Vídeos perturbadores, assista se puder #13

55555

A internet é um meio que você pode encontrar informações sobre praticamente qualquer coisa, e isso não seria diferente quando o assunto é assustar.

Além de terríveis histórias, boatos e relatos, se procurar bem, você poderá encontrar alguns vídeos realmente assustadores.

Eles podem ser curtas, amadores, vídeos de fontes desconhecidas, mas o fato é que todos eles possuem um teor perturbador, capaz de lhe provocar uma sensação de perigo iminente.




ASSISTA SE PUDER:













Reaja! Comente!
  1. Júlio César Trindade

    12 de abril de 2016 em 23:36

    Perturbador é um parte do filme “Under the Skin” com a Scarlet Johansson. Na praia, um casal e um bebê e a desgraça de um cachorro que entra no mar e começa a se afogar, a mulher vai atrás do cachorro e se afoga, o marido vai também e se afoga, um surfista consegue tirar o marido da água, mas, o jumento volta pra tentar salvar a esposa que nem é vista mais e morre afogado. O bebê fica só e chorando. A Scarlet aproveita que o surfista tá meio grogue porque quase se afogou também e dá-lhe uma pedrada na cabeça e o leva. Depois vai escurecendo e o bebê na praia chorando. PQP, pra quem é pai essa cena sim é perturbadora.

  2. Greg

    12 de abril de 2016 em 10:49

    QUanta gente assistindo esse post de dia … porque ontem a noite a galera tava sem coragem …. kkk

2 Comentários
Topo