A verdadeira história da Bruxa de Blair #3

Todo mundo já deve ter visto ou pelo menos ouvido falar do filme A Bruxa de Blair, que é um longa de terror que fez um sucesso gigantesco no fim dos anos 90. O filme contava a história de 3 jovens que foram para a floresta de Burkittsville, Maryland, Estados Unidos, para gravar um documentário sobre uma lenda local de uma bruxa.

252585-300x255

Durante o filme a lenda que eles investigam se mostra real e a bruxa os deixa perdidos na floresta, fazendo com que todos corram. Contudo o que deixou o longa mais famoso foi que ele era gravado como se fosse um documentário dando a impressão que a história era real, mas não era.

Apesar disso, a lenda da bruxa não é falsa, pois desde sua fundação, quando ainda era chamada de Blair, a cidade próxima a floresta teve momentos macabros, com acontecimentos inexplicáveis, mortes e crianças desaparecidas. Talvez a história do filme não seja verdadeira, mas a lenda da bruxa certamente tem seu fundo de verdade:




A Bruxa de Blair - parte 3

Para ler a parte 1, clique aqui. Para ler a parte 2, clique aqui.

bruxa-de-blair-2




A vida em Burkittsville ia muito bem, a cidade crescia e a sombra da lenda da Bruxa era apenas uma vaga lembrança na cabeça dos mais velhos, e para os novos não passava de uma história Stockholm, Stockholm, Stockholm, Uppland, Miljöer-Skogslandskappara deixa-los com medo da floresta.

Nessa época Rustin Parr vivia em meio à floresta, totalmente isolado. Algumas vezes ele era visto vagando pelo mato com um cachimbo no canto da boca. A quem diga que ele conversava com as árvores ou mesmo com um ser que ninguém via. Alguns diziam que Rustin era louco, outro apenas achavam que ele amava a natureza mais do que tudo.

Mas no dia 13 de novembro de 1940 a vida mansa de Burkittsville ficaria agitada e Rustin Parr deixaria de ser o maluco do mato para se tornar suspeito de terríveis crimes.

burk_children_thumb[1]




Naquele fatídico dia, Emily Hollands saiu para rua, o que sempre fazia normalmente para brincar 180px-Emilyhollandscom seus amigos. Porém nessa tarde ela foi chamada por um homem que a observava a tempo. Quando a menina chegou perto foi pega com força e sua boca tapada pela mão não pode emitir nenhum som, assim Emily foi pega sem conseguir se quer pedir socorro.

A garota foi carregada até a floresta, onde foi amordaçada, tendo suas mãos e pés amarrados. Durante horas ela foi carregada como um saco de batata nas costas do homem, até que chegaram a uma casa no meio do nada. Por um tempo Emily ficou jogada no chão choramingando, enquanto seu sequestrador estava em outra parte da casa se arrumando.

Depois de um tempo ele voltou e um ritual macabro foi iniciado, ritual que tinha como oferenda a pequena garota de apenas 7 anos. A menina teve seu corpo cortado em diversos lugares com uma faca, onde símbolos estranhos eram desenhados e seu crânio foi esmagado com força, gerando um traumatismo craniano. Durante horas ela sofreu aquela tortura, até que seu pequeno corpo perdeu as forças e morreu. Emily estava toda ensanguentada e cortada, quase irreconhecível.

suicide-red-blood-girl

Menos de um mês depois, no início de dezembro, Kyle Brody, um menino que também vivia em Burkittsville, saiu para brincar e não voltou para casa. Ele também foi levado para a maldita casa no meio do mato, mas não foi morto nem oferecido em um ritual. A tortura que ele viria a sofrer seria pior do que qualquer dor física.

Depois de Emily, a primeira a ser morta, e Kyle, outras seis crianças foram sequestradas e assassinadas em rituais macabros. E Brody teve que assistir tudo, vendo as crianças serem mortas por aquele monstro, o coitado do garoto tinha que ficar em um canto da sala onde os assassinatos ocorriam, ele ouvia tudo, inclusive ele conta que Rustin falava com uma mulher enquanto cometia os crimes, chegou até perguntar o garoto se ele também a ouvia, mas ele respondeu que não.

The_blair_witch_project_05-19

Será que Rustin Parr conversava com a lendária Bruxa de Blair enquanto matava as crianças? Ou mesmo fazia aqueles rituais oferecendo os pequenos para ela…

Por sorte Kyle Brody conseguiu, em um momento de descuido, fugir da casa e chegar até a cidade. E seu testemunho foi a chave para descoberta do criminoso que estava sequestrando as crianças. Os corpos dos sete mortos foram encontrados embaixo da casa de Rustin, todos em decomposição avançada:

AA1




Depois disso o estranho homem que vivia no meio da floresta amaldiçoada foi a julgamento e celapresorecebeu a pena de morte por enforcamento. No dia 22 de novembro de 1941, Rustin Parr foi enforcado.

Todos acharam que tudo estava acabado e que desta vez a maldição da Bruxa havia terminado, porém ainda faltava algo e o único sobrevivente do massacre das crianças tinha um futuro sombrio pela frente.

No ano de 1957, Kyle Brody, o garoto que viu todos os outros serem mortos, foi internado em um hospício depois de ter sido preso varias vezes por vagabundagem. E durante anos foi sendo jogado de um manicômio para outro, sempre causando problemas com ataques de raiva e delírios.

histoire09

Em 1961, depois de receber a refeição do dia Kyle pegou a colher de madeira que recebeu para comer e começou a raspá-la no chão até que ficou afiada. Com a arma pronta ele a enfiou bem fundo em seu próprio pulso, rasgando sua carne e veias, fazendo o sangue jorrar para todos os lados enquanto a vida ia deixando seu corpo…

spoon

Assim morreu, sangrando até a morte, o último amaldiçoado de Burkittsville e o trabalho da Bruxa estava completo, pois todos os envolvidos com aqueles ritos satânicos tiveram uma morte macabra.

Hoje em dia algumas pessoas ainda visitam a floresta de Blair, em busca da Bruxa, mas ela jamais se manifestou de novo, mas como se sabe ela costuma sumir de tempos em tempos, até sua historia sumir da memória, então ela volta com um golpe ainda maior, matando todos que estiverem envolvidos, sejam homens ou crianças, pois a maldição da Bruxa de Blair jamais se extingue, apenas espera a hora certa para atacar e ser lembrada.

chain-mail

Se você gostou dessa história, curta esse post e logo viremos com outra lenda macabra para você.

Pensem nisso! Divulgue a matéria, me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

Reaja! Comente!
  1. Bruno Silva

    8 de agosto de 2014 em 18:22

    Dia da bruxa, dia conhecido como a abertura do irferno, onde bruxas e bruxos de hogwarts vem pegar criancinhas malvadas hsausausha….

  2. Ailande Leite Vaz

    8 de agosto de 2014 em 17:12

    Isso é tão sem noção,essa é a imagem que passaram das bruxas a muito tempo atras,na verdade bruxaria não tem haver com esse tipo de coisas ,e não!,não usamos criancinhas em sacrificios ,embora seja muito engraçado falar isso ,sou uma bruxa e estudo bruxaria e toda a historia ,adoro crianças tenho um grupo que não chega a ser um coven e são muito legais como eu, leiam a historia de Joana D’arc é bem melhor que esses contos ridiculos que ridicularizam as bruxas,li até pensando que era alguma coisa legal mas quando vejo é isso -.- beijinhos ,que a grande mãe esteja com vocês ! BLESSED BE!

  3. Yago Pereira Machado

    19 de setembro de 2013 em 19:51

    Olhem pelo lado bom kkkk estamos salvando vidas pq se esquecemos a lenda ela volta ashashaushsauha

  4. Renato Estela Oliveira

    13 de junho de 2013 em 11:14

    Engraçado que vendo as fotos das crianças que foram citadas como as raptadas pelo homem eu notei que 3 delas se parecem com a foto daquele pintor famoso pelo mistério dos quadros das crianças que choram.Muitos já devem ter ouvido falar e visto e como ja vi digo que são as mesmas fotos.Será que o autor da matéria poderia esclarecer.Obrigada

  5. Nishiura Cyntia

    18 de janeiro de 2013 em 15:57

    sinto muito pessoal, mas tudo isso fazia parte da idéia dos criadores. isso que deu a veracidade. nunca existiu bruxa, nem assassino de blair. os caras foram muito espertos e por isso rendeu tanta grana.

    Um dos trunfos de A Bruxa de Blair é a mitologia criada por Daniel Myrick e Eduardo Sanchez e divulgada no site oficial do filme. Eles elaboraram uma cronologia que vai do surgimento da lenda da feiticeira até a descoberta do material filmado e gravado pelos três estudantes desparecidos na floresta.

    Fevereiro de 1785 – várias crianças acusam Elly Kedward de atraí-las para sua casa para retirar o sangue delas. Kedward é condenada por feitiçaria, banida da vila de Blair durante um rigoroso inverno e dada como morta.

    Novembro de 1786 – todos aqueles que acusaram Kedward e metade das crianças de Blair desaparecem. Temendo uma praga, a população foge e jura nunca mais pronunciar o nome da bruxa.

    Novembro de 1809 – é publicado O Culto da Bruxa de Blair, um livro raro.

    1824 – onde antes ficava Blair, é fundada a cidade de Burkittsville.

    Agosto de 1825 – 11 pessoas afirmam ter visto a mão de uma mulher pálida empurrar Eileen Treacle, 10 anos, para a Enseada de Tappy. O corpo nunca foi encontrado e, durante 13 dias, a enseada fica obstruída com feixes de galhos.

    Março de 1886 – Robin Weaver, oito anos, é dado como desaparecido, e, depois de seu retorno, um dos grupos de busca some. Os corpos são encontrados semanas depois no Rochedo Coffin (em inglês, caixão), amarrados e sem as entranhas.

    Novembro de 1940/Maio de 1941 – sete crianças são raptadas na região de Burkittsville.

    25 de maio de 1941 – Rustin Parr, um velho eremita, conta aos freqüentadores de um mercado que ele completou sua missão. A polícia encontra em sua casa isolada na floresta os corpos das sete crianças desaparecidas. Parr afirma que cometeu o crime para “um fantasma de uma velha”. É condenado e enforcado.

    20 de outubro de 1994 – alunos da Faculdade de Montgomery, Heather Donahue, Joshua Leonard e Michael Williams chegam a Burkittsville para realizar um documentário sobre a lenda da Bruxa de Blair. Mary Brown, uma velha praticamente insana, conta ao trio que viu, perto da enseada, uma criatura meio humana, meio animal.

    21 de outubro de 1994 – os três jovens se embrenham na floresta Black Hills para chegar ao Rochedo Coffin e nunca mais são vistos.

    26 de outubro de 1994 – depois de achar o carro de Josh, a polícia estadual de Maryland faz uma busca na área de Black Hills, com cem homens, cães, helicópteros e o auxílio de um satélite do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

    3 de novembro de 1994 – a busca é interrompida. A mãe de Heather começa uma exaustiva busca pessoal. O caso é declarado sem solução.

    16 de outubro de 1995 – alunos do departamento de Antropologia da Universidade de Maryland descobrem uma bolsa, contendo 11 filmes em preto-e-branco, 10 fitas de vídeo, câmeras e o diário de Heather, enterrada sob a fundação de uma cabana centenária.

  6. Juan Carlos

    7 de janeiro de 2013 em 20:37

    Muito bom!!! *o* Sou fã de lendas de bruxas e essa parece mesmo ser uma maldição bem real. Vamos ver se ela volta ou não XD

  7. Richard Frederick

    24 de junho de 2012 em 22:18

    É tão difícil tocar fogo nessa floresta ou entrar lá com uma equipe do Bope com Colt e visão noturna com ordem para atirar até se verem um coelho inocente? Quero só ver se essa bruxa seria páreo

  8. Eduardo Chrolli

    17 de junho de 2012 em 01:14

    Superinteressante. Tudo ligado a bruxaria to dentro. 😛   (amor em triplo a todos) Ocultismo negro n é comigo. “Com o intento do mal anulado, que em breve vc seja libertado, em paz libere a energia que será usada para minha magia. Que assim seja & assim se faça” (Bruxa d Blair 2)

    • Ailande Leite Vaz

      8 de agosto de 2014 em 17:14

      Bruxas não são isso ai não ,eu sou uma e sei que até hoje existem pessoas que dizem que bruxas são ruins ou macabras ,mas nunca foi e nunca será .

  9. Patrícia Pereira Matias

    28 de maio de 2012 em 23:06

    MEDOOO xD

  10. Zetsu

    27 de maio de 2012 em 00:48

    acabou esse e o fim espero que ela não volte para atormentar de novo

  11. Cris Vidal

    24 de abril de 2012 em 16:08

    Migusta EOIWUEOIWAUE’ *–*

  12. cinthia

    10 de abril de 2012 em 00:11

    Adorei *O* 

  13. GD

    21 de março de 2012 em 21:57

    Como tem gente ruím nesse mundo…

  14. $áViO LUiz

    21 de março de 2012 em 12:33

    faz um resuminho ae 

  15. Pacman Amarelo

    21 de março de 2012 em 00:43

    Ler isso aí?No thanks…uahuauhahuaauh

  16. Lucas Tavora santos

    21 de março de 2012 em 00:03

    tá, mas quem contou a primeira historia?
    a menina que morreu? o menino que escapou (ele não tinha visto isso acontecer) algum animal?…. varias opções para desconfiar dessa historia…

    • Ailande Leite Vaz

      8 de agosto de 2014 em 17:16

      repetindo,bruxas não são ruins e esse tipo de historia é falsa -.- sou uma e tenho orgulho de falar ,bruxas são curandeiras e querem o bem da humanidade não o mal

  17. Juliane Vale

    20 de março de 2012 em 20:43

    Sinistro…

  18. yurimatsury

    20 de março de 2012 em 15:04

    ela se foi…. e tomara que nunca mais volte. uma maldição que não será esquecida é essa ai. cruz credo, Deus me livre!

    • Adiel Esdras

      28 de abril de 2014 em 18:31

      PEDE PRA SAIR,PEDE PRA SAIR,VOCE É UM FANFARRÃO,SEU 06

  19. Luís

    20 de março de 2012 em 14:50

    Muito bom
    mas o ultimo garoto só se matou pq ficou traumatizado, nada de maldição ¬¬

    • Anônimo

      20 de março de 2012 em 21:40

      Mas o seu trauma não foi causado pelo homem supostamente amaldiçoado ?

      Logo a causa de sua morte recai sobre a maldição.

  20. $áViO LUiz

    20 de março de 2012 em 14:17

    algum gente boa faz um resumo  disto para min e muito grande para min ler 

    • Anônimo

      20 de março de 2012 em 21:38

      Realmente, quem mal consegue escrever não leria um texto com uma linguagem simples, porém relativamente grande.

      • $áViO LUiz

        21 de março de 2012 em 12:32

        ^^^
        ^^^^ esse cara e esperto 

  21. Leon S. Kennedy

    20 de março de 2012 em 13:46

    alguém ta conseguindo mudar a foto do avatar aqui no minilua?

    • Leon S. Kennedy

      20 de março de 2012 em 13:47

      vish.. eu comento em um post aparece em outro? 

      • camus de aquário

        20 de março de 2012 em 14:00

        e a bruxa de blair fazendo suas sacanagens

        • Leon S. Kennedy

          20 de março de 2012 em 14:02

          não seria o palhaço?

          • camus de aquário

            20 de março de 2012 em 14:45

            sla
            so sei q alguma criatura malefica

            • Leon S. Kennedy

              20 de março de 2012 em 15:11

              pode ser

  22. Dattebayo

    20 de março de 2012 em 13:35

    Esse cara matou as crianças pq ele é psicopata, nada a ver com influencia de bruxa mas a história é legal

    • Anônimo

      20 de março de 2012 em 21:36

      Quem te garante que ele não era psicopata pela “influencia da bruxa” ?

      • Dattebayo

        20 de março de 2012 em 23:15

        E você acredita q

        • Dattebayo

          20 de março de 2012 em 23:19

          Porra eu nem tinha clicado em enviar :@

          …E você acredita que bruxas existem??

  23. Leon S. Kennedy

    20 de março de 2012 em 13:24

    esse foi o mais sem graça ¬¬

    • camus de aquário

      20 de março de 2012 em 13:45

      foi meio fraco .-.

      • Leon S. Kennedy

        20 de março de 2012 em 13:47

        foi muito fraco

        • camus de aquário

          20 de março de 2012 em 13:59

          u.u

          só espero q a historia do novo resident evil seja melhor u.u

          • Leon S. Kennedy

            20 de março de 2012 em 14:01

            vai ser bem melhor

            • camus de aquário

              20 de março de 2012 em 14:17

              sempre
              XD

              • Leon S. Kennedy

                20 de março de 2012 em 14:19

                pois é

  24. Pedro

    20 de março de 2012 em 12:57

    gostei do final da história, se é que é o final né….¬¬’

  25. Iron Man

    20 de março de 2012 em 11:57

    ” ela a enfiou bem fundo em seu próprio pulso, rasgando sua carne e veias, fazendo o sangue jorrar para todos os lados enquanto a vida ia deixando seu corpo…”
    MEU! O.o  
    era só dizer que o cara cortou o pulso.

    • Luís

      20 de março de 2012 em 14:56

      hehe também pensei isso XD

    • Chris Redfield

      20 de março de 2012 em 13:27

      é que ultimamente tem tanta gente cortando o pulso e tirando foto pra colocar em redes sociais que já é normal ler “cortou o pulso” haha.
      sou novo aqui algum conselho ou dica ? (:

      • Leon S. Kennedy

        20 de março de 2012 em 13:35

        uma dica… corte seu pulso você sentirá muita dor mais não vai morrer 😉

        • Chris Redfield

          20 de março de 2012 em 13:37

          AUHUA’
          To bem de boa, você já tentou se cortar é ? kk

          • Leon S. Kennedy

            20 de março de 2012 em 13:38

            não… mais você pediu uma dica, eu dei! 😉

            • Chris Redfield

              20 de março de 2012 em 13:41

              Justo… valeu pela dica de qualquer maneira então.

              • Leon S. Kennedy

                20 de março de 2012 em 13:45

                sem problemas

    • Capivara Selestial

      20 de março de 2012 em 12:41

      Tem que dar um tom macabro e de drama na hístoria!

  26. Iron Man

    20 de março de 2012 em 11:55

    “depois de ter sido preso varias vezes por vagabundagem.”
    Fudeu! eu sou um criminoso e não sabia… :s

  27. Philipe Souza

    20 de março de 2012 em 11:45

    vish, dava pra fazer outro filme com essa historia

    “A bruxa da ‘Bruxa de Bair ‘”

  28. Radamantys De Wyvern

    20 de março de 2012 em 10:21

    Tela preta da morte

    • Maria Chenini

      25 de março de 2012 em 14:11

      eu odeio essa tela maldita, eu deixo de ler um monte de coisas por causa dela

    • camus de aquário

      20 de março de 2012 em 13:50

      .-.
      vc deveria ta acostumado u.u

  29. Connor

    20 de março de 2012 em 10:02

    Vou matar essa bruxa depois vou tacar fogo na floresta.
    #Assassin’s Creed

    • (Alone) Leonardo Bellini

      24 de março de 2012 em 00:02

      cara, só pq vc usa um avatar de um assassino não quer dizer que vc consiga fazer algo tão legal quanto o Altair, o ezio fazem ou como o Connor vai fazer no AC 3. Talvéz você seja um gordo tetudo que não consegue fazer flexões assim como eu =D

      • Connor

        24 de março de 2012 em 11:37

        Cara te fode,ninguém te pergunto.Fiz uma “piada” e já chega um retardado.u.u

    • Gabriel Kanji

      20 de março de 2012 em 10:08

      Boa sorte champs ^^

      • Connor

        20 de março de 2012 em 10:09

        Num apocalipse quem sabe crie vontade vou morrer mesmo

        • Gabriel Kanji

          20 de março de 2012 em 10:23

          pois é, mas até lá talvez demore um pouco xD

          • Connor

            20 de março de 2012 em 10:24

            Mais vai ser legal 

            • Gabriel Kanji

              20 de março de 2012 em 10:26

              Pode até se (:

  30. Gabriel Fernando

    20 de março de 2012 em 07:58

    Não sei se vcs repararão mais acho que tem um parente do chuck norris ai
    Tem um garoto que se chamava Eric Norris se nao acreditam vai la ver 
    a foto das crianças e le o nemes deles pra vcs verem
    la tem um garoto eric norris

  31. Kamila Oliveira

    20 de março de 2012 em 03:34

    Bem legal a história. E me poupem, né? Tem gente que se borra com cada coisinha mínima. Eu li isso às 3 da manhã, sozinha em casa e no escuro. Não estou com medo, até porque, há lendas mais fortes do que essa e com acontecimentos mais marcantes e provas mais concretas. 

  32. Filipe ZS

    20 de março de 2012 em 03:20

    Muito bom o post Diego. Essa bruxa de Blair é osso!!

    • Dark Fang

      20 de março de 2012 em 13:12

      Literalmente…

  33. Mari Siqueira

    20 de março de 2012 em 02:55

    Li esse post as 02:54 da manhã,sozinha em casa,com as luzes apagadas ouvindo ”Jesus é o caminho” (8) u.u porque ter medo é para os fracos husahaushuashua.

    • Connor

      20 de março de 2012 em 10:05

      Jogo bola com os amigo na rua ate as 03:00 mais nem fudendo leio isto de madrugada

    • Thiago

      20 de março de 2012 em 03:26

      putz, entaum sou fraco pra caramba

      • Mari Siqueira

        21 de março de 2012 em 02:50

        kkkkkkkkkkkkkkkk nada.

  34. Akuma (Original)

    20 de março de 2012 em 02:42

    A matéria “Ouvir Rock pode causar racismo e segregação social, diz estudo” não tá funcionado ou é só aqui no meu PC mesmo?

    • Ruth Oliveira

      20 de março de 2012 em 02:44

        aqui tbm tá assim.

      • Ruth Oliveira

        20 de março de 2012 em 02:46

        não tá entrando de jeito nenhum!!

        • Akuma (Original)

          20 de março de 2012 em 02:47

          Mas que m3rda, queria ver porque escuta musica boa faz uma coisa dessas.

  35. Ruth Oliveira

    20 de março de 2012 em 02:40

      acho que essa parte eu vou ler…. gosteiii das imagens do post!!!

    • Matheus V

      21 de março de 2012 em 21:17

      Sabe ler? … Só sei lê só as figura!

  36. jamili pedrosa

    20 de março de 2012 em 02:33

    Eu queria ter medo ao ler esse post, mas ler e ouvir Scorpions ao mesmo tempo deixa isso meio impossível..

    • Paulo Alberto

      20 de março de 2012 em 02:37

      Dependendo da música te deixa meio depressiva

      • jamili pedrosa

        20 de março de 2012 em 02:45

        Tava ouvindo Dynamite naquela hora o

  37. Paulo Alberto

    20 de março de 2012 em 02:29

    Eu gosto assim a noite com black screen!

    • Luís

      20 de março de 2012 em 15:04

      Queria ver o filme u.u

      • Jonatas Baratti

        20 de março de 2012 em 18:20

        Na minha opinião nem vale muito a pena, não dá medo, nem mostra nada.

      • Wesley Felipe

        20 de março de 2012 em 17:28

        eu vi quando criança, morri de medo, D:

  38. Luciano Lobato

    20 de março de 2012 em 02:26

    ela era o silvio santos

    • Bane Xthex Maskedx

      16 de setembro de 2013 em 20:38

      se fosse o Latino ia desaparecer da mente das pessoas e voltar com um golpe no cérebro com mais daquelas musicas

    • Kurt

      20 de março de 2012 em 03:23

      Acho que não…

      • Josiel Rodrigues

        30 de agosto de 2012 em 09:16

        ela era uma,satanista bem macabra.

91 Comentários
Topo