O lado negro de Pokémon #1

Se você acha que isso é sobre um jogo qualquer da série Pokémon, você está enganado. Este post é sobre uma versão hackeada de Pokémon Red, chamada de Pokémon Black.

lost_black_by_aruka_san-d2yioxx

Mas antes de prosseguir com a leitura deste artigo sugerimos que você faça duas coisas, abaixo deste parágrafo você verá um player de áudio, apenas ligue suas caixas de som ou fone de ouvido e pressione o botão de play para ouvir a melodia (por mais chata que lhe pareça), trata-se da música de “Lavender Town”, que faz parte do jogo e é essencial para a criação do “clima” deste artigo. Ao decorrer do artigo você saberá o por que.

http://s3.amazonaws.com/minilua/lavender.mp3

Eu sou alguém que você poderia chamar de colecionador de jogos modificados da série Pókemon.
Pókemon Diamond & Jade, Chaos Black, etc… É fantástico a frequência com que você encontra modificações dos jogos Pokemon no camelô e em lojas populares. Eles são normalmente muito divertidos. Os erros de tradução e qualidade baixa acabam os deixando muito engraçados.
Eu sempre conseguia achar a maioria dos que eu jogava online, mas existe um que eu jamais ouvi qualquer menção sobre ele. Eu o comprei numa lojinha do centro a aproximadamente 5 anos atrás.
Aqui está uma foto do cartucho, no caso de alguém o reconhecer.

01

No inicio do game o professor Oak começa a falar, a partir disso podemos constatar que trata-se da versão Red, mas depois de selecionar o seu Pokémon inicial era só olhar lista e você deveria ter em adição o Bulbassaur, o Charmader ou o Squirtle ou um outro pokémon, GHOST.

04O pokémon era level 1, seu sprite era como o dos fantasmas da Pokémon Tower em Lavender, ele tinha somente um ataque, “Curse” (amaldiçoar), eu sei que existe um outro ataque com esse nome, mas ele não existia nessa geração, então ele provavelmente foi colocado no jogo.

O pokémon adversário não podia atacar Ghost, aparecia na tela de mensagem que ele estava com muito medo para agir e quando o ataque curse era utilizado no meio da batalha, a tela ficava toda preta instantaneamente. O choro do Pokémon adversário era escutado mas um pouco distorcido em uma frequência bem mais aguda que o habitual, quando a tela de batalha voltava ao normal o pokémon adversário havia sumido e se você usasse em uma batalha contra um treinador, quando as pokebolas representando os seus pokémons fossem aparecer no canto da tela, haveria uma pokebola a menos.

180659-pkm1Para mim isso tudo deixava subentendido que o pokémon morreu, além disso o mais estranho é que ao vencer um treinador e ver a mensagem “Red recebeu $200 por ganhar!”, a mensagem aparecia novamente e se você selecionasse “Run” a batalha acabaria normalmente mas se você escolhesse “Curse”, quando retornasse ao mapa poderia notar que o treinador havia desaparecido.

Depois de sair e entrar novamente na área dava pra notar uma tumba onde estava o treinador, semelhante as que tinha na Pokémon Tower em Lavender. O jogo muda um pouco depois de derrotar a “Elite Four”, no entanto… Depois de ver o Hall da Fama, que consistia do Ghost e vários outros pokémons level 1, a tela cortava para uma tela preta com a frase: “Alguns anos depois”. De repente o jogo nos leva para a Pokémon Tower onde pode-se notar um velho parado olhando para as tumbas.

Dando a entender que este velho é nada mais nada menos que seu personagem, nesse ponto você não possui mais nenhum pokémon, nem mesmo Ghost que até este momento era impossível de remover de sua party depositando no PC.

O mapa está vazio, não existe mais nenhum NPC, mas as tumbas dos treinadores que foram derrotados durante a sua trajetória ainda estavam lá, outro detalhe interessante é que não importava o lugar que você estivesse, a música da cidade de Lavender continuava em um loop infinito.

Depois de pensar por um momento dava pra se perceber que na Diglett’s Cave um dos arbustos cortáveis, que geralmente bloqueiam o caminho, não estava mais lá, permitindo assim que você retornasse a cidade de Pallet.

Ao entrar na sua casa e ir exatamente aonde o jogo se inicia a tela corta pra outra tela preta e começam a aparecer figuras de vários pokémons que foram derrotados pelo curse. No final, após aparecer a imagem do pokémon do meu adversário surgem também imagens do Youngster, Gambler e meu rival, mas ao passo que estes e muitos outros treinadores iam aparecendo a música da cidade de Lavender começava a ficar cada vez mais aguda, até que na hora que meu rival surge emergindo em um verdadeiro estrondo demoníaco.

Pokémon-Creepy-300x173A tela fica preta novamente até que a tela de batalha surge, revelando você um velho, em contrapartida Ghost aparece do outro lado seguido pela mensagem: “Ghost wants to fight!”, contudo nesse momento você está impossibilitado de usar itens, nem mesmo pokémons. Se você tentasse correr não conseguiria, a única opção era “Fight”.

Escolhendo lutar, automaticamente você usaria o ataque Struggle (debater-se) que não afetava Ghost e ainda fazia você perder um pouco do seu HP e na vez de Ghost atacar simplesmente aparecia na tela a mensagem “…”.

Quando seu HP chegava a um ponto crítico, ele finalmente usava o seu temido ataque “Curse”, corte para a tela preta pela última vez e independente do que você fizesse você ficava preso nesta tela, só lhe restando desligar seu Game Boy. Quando você ligava novamente a única opção era “New Game”, o jogo havia deletado seu save file.

Eu joguei essa versão várias a várias vezes, o jogo sempre acabava dessa forma. Várias vezes eu tentei não usar o Ghost, mesmo sendo impossível removê-lo, nesses casos no final do jogo não mostrava a foto de qualquer treinador ou pokémon, a tela apenas cortava direto para a cena final de batalha com Ghost.

Eu nunca entendi os motivos por trás da criação desse hack. No entanto ele foi muito pouco distribuido, então não foi por ganho financeiro. O jogo foi muito bem feito para uma versão hack. Parece que este hack na verdade queria transmitir uma mensagem através do jogo, eu não estou muito certo mas seria de que A MORTE É INEVITÁVEL? Ou apenas injetar morte e horror em um jogo infantil?

Capturdar

No mundo Pokémon existe algumas coisas muito intrigantes mesmo, eles são armas mas são seus amigos, eles lutam até a morte mas nunca morrem e estão sempre te esperando no Centro Pokémon mais próximo, curados e prontos para outra aventura. Talvez este seja o ponto mesmo, fazer o jogador se perguntar: “O que acontece quando um pokémon morre?” E talvez isto seja a coisa mais assustadora, talvez as crianças não se perguntem isso, mas após jogar esse jogo certamente irão ter essa dúvida.

Atualmente eu não possuo mais o cartucho, mas não o perdi, livrei-me dele intencionalmente. Apenas voltei para a lojinha onde o comprei e vendi ele barato para o primeiro estranho interessado. Ele achou que o havia conseguido por uma pechincha. Porém eu não contei algo a ele…

Um dia antes, eu joguei o hack de novo, pela ultima vez. Eu joguei normalmente como sempre e terminei o jogo. A tela ficou preta e o jogo congelou, como das outras vezes.

Eu estava pronto para desligar meu game boy quando o telefone tocou, fiquei cerca de 15 minutos no telefone. Instantes depois ouvi alguma coisa vinda do meu quarto. Eu entrei no meu quarto, e vi alguma coisa na tela do game boy. Eu estava excitado, talvez haveria algo mais no hack que eu ainda não havia descoberto. Peguei o Game Boy e haviam duas luzes vermelhas na tela. De repente, apareceu uma mensagem sobre as luzes: “Ghost curses you” (Ghost amaldiçoou você)

ghost_curses_you

P.S: O que você leu acima é o relato de um aficcionado por jogos de Pokémon, já traduzido em diversas línguas. No início citamos a melodia de “Lavender Town”, que faz parte deste jogo, na próxima postagem desta série você verá que esta não é uma “música infantil” comum, ela vai muito além do que você imagina…

Reaja! Comente!
  1. Mick Neko

    12 de outubro de 2014 em 13:34

    a frase esta ‘ ghost curse you ‘, se você mudar o curse para ‘ cursing ‘ vai ficar, ‘ ghost cursing you ‘ fantasma xingando você

  2. Alfredo Rosa Frigeri

    14 de agosto de 2014 em 02:17

    Caramba tão falando de assistir o vídeo no mute; ow eu to loko e cego ow tão falando de outra coisa pq eu naum vi vídeo nenhum pra ser assistido igual tem no final do post do bob esponja – red mist. Alguém pode me dizer onde está o vídeo deste post do pokemon

  3. benebenex silva

    23 de julho de 2014 em 15:53

    kkkkkkkkkkkkkkkkk..que bobeira

  4. Deny Scarlet

    10 de junho de 2014 em 19:00

    nem me atrevi a ouvir a musica

  5. Gabi Croft

    14 de maio de 2014 em 11:04

    meu deus muito legal=)

  6. Ghost Curses you

    28 de março de 2014 em 13:53

    ei fizeram a creepypasta minha vlw ae 😀

  7. Lucas De Araujo Mota

    14 de setembro de 2013 em 09:31

    qual é o nome dessa musica

  8. Mariana Falcão

    9 de agosto de 2013 em 22:31

    *-* Adoro historias assim *u*

  9. Vitoria Kim

    29 de julho de 2013 em 13:27

    qm n quis ouvir a música tb??

  10. William Aumonde

    23 de junho de 2013 em 14:53

    Só eu que gosto dessa música?

  11. Muka Ferreira

    14 de junho de 2013 em 22:22

    Essa musica eu axei meio sem graça O.o bem bonitinha e tal mais tipo… sla … sem graça

  12. Muka Ferreira

    14 de junho de 2013 em 22:21

    …Que video ? ‘-‘ serio mesmo nao vi nenhum video ali em cima

  13. Aline Machado Do Santos

    31 de maio de 2013 em 23:18

    porra vei eu escutei a musica com o fone to chorando minha irmazinha de 5 anos tbm ela ta com dor de cabeça e febre alta ñ para de chora

  14. Tiago Mazzini

    31 de maio de 2013 em 13:51

    é um posto mais legal que o outro xD

  15. Eni Maria Magalhães

    30 de maio de 2013 em 17:44

    amaei essa musica (: n sai mais da cabeça 😛

  16. Danilo Melim

    24 de abril de 2013 em 19:13

    velho essa musica matou pa de criaças japonesa

  17. Mateus Da Silva Coimbra

    15 de fevereiro de 2013 em 15:56

    PQP! Nem conseguir ler direito de madrugada as 3:00 sozinho no quarto, to morrendo de medo ainda. A um tempo tinha jogado a versão red,green e yellow com meu amigo.

  18. Fabriciofandeanime

    2 de outubro de 2012 em 14:55

    hum! ja ouvi isso mais essa foi muito mais explicativa! vamos la quero mais!

  19. Cristian Pavan

    29 de setembro de 2012 em 13:29

    indutivo!!!!!!!!!!!!maleva.

  20. Anônimo

    19 de maio de 2012 em 23:30

    Gostei da musica. *-*

    • Ghost Curses you

      28 de março de 2014 em 13:56

      esse dai curtiu minha musica 😀 so nao escuta muito pq se nao vo acabar pegando sua alma 😀

  21. Zetsu

    18 de maio de 2012 em 21:29

    a musica e 10 de qualidade

  22. Psycho The Cat

    14 de maio de 2012 em 01:45

    tudo que eu sei de pokemon esta nessa pagina rsrsrsr

    • Ghost Curses you

      28 de março de 2014 em 13:54

      ei cara sou teu fã me manda teu face pf :3 ?

      • Cão Adamastor

        28 de março de 2014 em 14:03

        O cara ja de ve ter morrido 🙁 e isso que dar se uma gato zoas mais eu acho que ele morreu eu fui no nick dele e faz 4 meses eu acho que ele ta parado no canal dele eu tamtem era fam de le mais eu não sabia criar conta aida ;( decepcão da vida

  23. RafaelaMccyloud

    7 de maio de 2012 em 20:44

    Eu achei o site que tem o jogo 
    http://tohjo.totalh.com/
    Tem também o Lost Silver

  24. Anônimo

    12 de abril de 2012 em 17:11

    JA TINHA VISTO EM UM LOQUENDO

  25. Isis Marinho

    25 de março de 2012 em 10:41

    Essa musica é maldita de mais ‘-‘ medo dessa musica no final ela vai ficando mais aguda e irritante e chata e me dando arrepios ¬¬ avá

  26. Joaochielle

    16 de março de 2012 em 19:37

    Luz vermelha?? Esse gameboy não tinha cor cara O-O!

  27. Rafael Alex

    15 de março de 2012 em 21:45

    é uma boa creepypasta, mas tem um defeito nela que pouca gente nota, se o jogo era do game boy como aparecia dois olhos vermelhor na tela? o gameboy só era preto e branco.

  28. Endriw Lucas

    13 de março de 2012 em 21:20

    Aff heim só pra acabar, com minha, felicidade, eo medo kkkkkkkkkk.

  29. Eronstonstone

    12 de março de 2012 em 10:09

    Tô lendo isso pela 4ª vez… ainda estou com medo…rapaz

  30. Milena Vieira

    2 de março de 2012 em 17:24

    EU EIM, OUVI A VOZ DO GHOST O-O TO COM MEDO AGR…

  31. Pedro Pinto

    14 de fevereiro de 2012 em 11:24

    vai tomar $#@% .. embaixo do ar condicionado lendo isso e ouvindo a música no fone de ouvido .. po.. moro sozinho .. com certeza vai dar ruim pra mim .. vou sonhar.. 

  32. magus

    6 de fevereiro de 2012 em 18:34

    alguem sabe o site pra mim baixar essa musica?

  33. Guilherme

    31 de janeiro de 2012 em 22:12

    Medo… definitivamente… caraca depois dessa vai ficar tenso jogar hacks de pokémon…  e o black? jamais…

  34. Alana Neves

    31 de janeiro de 2012 em 09:40

    Um amigo meu já me contou que jogou este jogo… Sem mais detalhes.

  35. Domingos Felipe

    29 de janeiro de 2012 em 18:18

    Tô lendo ás 6 da tarde(lendo pela primeira vez) ‘-‘

  36. RafaelaMccyloud

    11 de janeiro de 2012 em 20:05

    Quando eu ouvi a música, me deu dor de cabeça. ._.
    Joguinho do capeta. HAUEHAUEHAUE

  37. Lucas Luiz

    31 de dezembro de 2011 em 17:31

    lol esse ghost é o missingno um pokemon glith da versão yellow esse ghost é uma farsa u.u

  38. Drevemon Thiago

    28 de dezembro de 2011 em 13:33

    Bom fiz 1 presente ae para vocês

    [img]http://i.picasion.com/pic48/ddc669aa3108504fcd8b26cfd4de41db.gif[/img]

    By Drevemon 😛

  39. Anônimo

    24 de dezembro de 2011 em 00:29

    Quase morri ouvindo essa música ‘-‘ sério gente fiquei internado durante 1 semana ‘-‘ Ç.Ç

  40. Rafaela Ruiz

    20 de dezembro de 2011 em 23:05

    geeente, depois que eu ouvi a música, toda vez q eu viro a cabeça pra direita eu ouço um grito muito, muuuuuuuuito agudo!
    é assustador

  41. phaewbee

    10 de dezembro de 2011 em 11:19

    ‘-‘ cara eu nem me toquei eu tava ouvindo a musiquinha e achei q no final do post a musica ia tocar um barulho bem alto a ponto de me assustar mas, quando acabou o post eu desliguei a musiquinha , 5 minutos dps eu tava lembrando dela tocar em minha cabeça como se eu não lembrasse direito da frequencia e queresse ver denovo pra relembrar dessa frequencia ‘-‘ eu o fiz , me deu mais 5 minutos até que a frequencia foi esquecida pela minha mente e tive vontade de ve-la novamente , nada suspeito , meu pc desligou por que faltou luz , fiquei desesperado a ponto de ter convulsões eu queria muito ouvir essa musica , a musica saiu da minha cabeça depois de um tempo , durante o sonho tive pesadelos , sem relações com pokemons mas com mãos muitas mãos, era como se a medolia tocasse no fundo e as mãos viessem me pegar , de vez em quando a cena do sonho cortava para minha cara assustada e com os olhos vermelhos e a face escura em meio a sombra , as  mãos naum me tocavam porém eu não parava de correr para trás e olhar para elas , o sonho era tão real meu desespero foi tão grande que eu não conseguia mais acordar minha mãe não conseguiu e achou que eu estava morto , a cena se repetia muitas vezes até que todas as mãos recuavam e apenas uma aparecia em minha face a maior de todas e eu finalmente acordava com uma respiração forte e longa

    • Isis Marinho

      25 de março de 2012 em 10:49

      O.O       .. Essa musica me deu medo , pior q eu também não consigo lembrar dessa musica na minha cabeça , e me deu vontade de ouvi-la novamente , Fiquei com medo da musica no final ela ficou mais aguda e obscura ..

      #QueMacuncaÈessa       A Porra  Ficou Seria U.U 

  42. Isabelly Lopes

    23 de novembro de 2011 em 21:15

    Não sou mt fã de pokemom maas poxaa isso ai é sacanagem acabar com a infancia das pessoas pow eu assistia so não tinha (tenho) saco pros joguinhos MAIS serio SACANAGEM ISSO !!!! ¬¬

  43. hilbert

    8 de novembro de 2011 em 17:47

    Isso é tão mentira[img]http://lh5.ggpht.com/-cbklI6eiNqg/TqWH_USqQPI/AAAAAAAAAgw/sHAhlWAGbso/s400/6638ed53f620472ea7a28b61360c0bc8.gif[/img] … Estão lendo de um profissional no assunto 

  44. Zeus

    6 de novembro de 2011 em 17:14

    Quando vi essa matéria no Minilua eu estava jogando Pokemon fire Red que é a versão melhorada de pokemon Red e tem lavander town com a mesma música.

    Fiquei com um pouco de medoda história até porque vi de noite, mais hoje em dia eu adoro essa música e veja ela direto , desde a época que jogava pokemon Red (4 anos atrás) nunca aconteceu nada, não tem porque temer agora.

  45. Irving Webster

    1 de novembro de 2011 em 15:16

    Ótima história…

  46. Anônimo

    26 de outubro de 2011 em 17:35

    Bem.. eu sou viciado em jogos de pokémon, não é a toa que eu já salvei todos, de todos os consoles. Nintendo DS, Advanced, Color. 
    Só que essa versão eu não tinha visto!
    É bem intrigante.. talvez quem o fez queria mesmo fazer o medo de algumas pessoas.. e acho que conseguiu. Não é nada demais .-.

  47. Unicórnio Maldito

    25 de outubro de 2011 em 22:24

    Já tinha ouvido falar sobre essas lendas.. Tenho saudades de quando assistia a série e baixava algumas versões do jogo no meu pc. Realmente, muito interessante. Pokémon possui um mundo vasto e estas lendas tornam a série ainda mais interessante. 

  48. Jederson Jair

    25 de outubro de 2011 em 22:14

    pokemon é show. até pra dar susto, que é fake, claro.
    POKEMON MALIGNO NO EQXISTE!!!!
    IAAAAAAAAA!!! MAIS UMA COISA:
    Naum traduza o jogo ao pé da letra como os hakers malucos. os pokemo naum morrem durante o jogo, só se cansam de lutar. ir ao pokemon center só é o melhor jeito de deixá-los descasar, nunca revive-los. tanto q vc ainda voa, cava, nada ou quebra pedras com eles.
    mais me assustei legal, ouvi a musica soando na cuca por 5 dias. meus parabéns
    PS: JAMAIS PARAREI DE JOGAR POKEMON!!! E MASSA 4EVER!!!! 

  49. Tsukamoto Yakumo

    21 de outubro de 2011 em 20:28

    Ah obrigada por acabarem com minha infância 
    Não li esta matéria hoje só que agora que consegui logar,achei uma falta de respeito…

  50. Dark

    13 de outubro de 2011 em 20:58

    nunca gostei  de pokemon mesmo[img]http://www.paulohsms.com/wp-content/uploads/2011/03/yao-ming-risada-meme.jpg[/img]
    bom pelo menos o jogo nunca gostei, agora a série pokemon eu amo

  51. Barbara Dias

    26 de setembro de 2011 em 15:32

    Esperava mais…
    sei la esta história ñ é tão boa assim…o garoto q pegou este jogo só um ouco de ´má sote!

    *0*

    • Anônimo

      26 de outubro de 2011 em 17:36

      tu é feia hein ‘-‘

  52. aaluisaa

    10 de setembro de 2011 em 20:37

    TENHO UMA TEORIA!!!!!!A MINHA TEORIA E PARA EXPLICAR PQ Q NO FINAL DO JOGO VC MORRE SEM PODER C DEFENDER !!!AI VAI:   O POKEMON FANTASMA E OWNED NAO E??? ELE NUNKA PERDE,ENTAO COMO VC GANHA DE TODOS E TODOS OS OUTROS POKEMONS E NPCS Q VC JOGA CONTRA MORREM,KER DIZER Q NO FINAL E TIPO UMA VINGANCA,VC MORRE SEM CHANCE DE DEFESA COMO VC FAZ QUANDO DERROTA OS NPCS…O PPOR Q DE FIKAR TLA PRETA E NAO VOLTAR E Q VC MORREU E NAO VOLTA….SERA Q TENHO RAZAO????O Q V6 ACHAM??

  53. Eduardo

    7 de setembro de 2011 em 14:35

    Agora que parei pra pensar na mensagem:
     A MORTE É INEVITÁVEL?
    [img]http://media.tumblr.com/tumblr_lnvvueuSsj1qcj56b.png[/img]
     Se o Ghost Amaldiçoa a pessoa a morrer eu só tenho a dizer: “Really??”

  54. Perfect I'm not perfect

    6 de setembro de 2011 em 10:58

    tenho varias versões estranhas de pokemons uma delas e a citada atela fika preta e apareçe a mensagem …….   depois fike olhando essa mensagem varias vezes vcs vão ter uma grande surpresa com o jogo pokemonnnnnnn

  55. Eduardo

    4 de setembro de 2011 em 17:35

    Não compreendo como algo criado por humanos pode virar maldição, de certo modo a Nintendo tem direitos autorais sobre essa maldição ,-,
    Muito boa a história, principalmente esse lance de escurecer a tela, amplifica o sentimento de terror

    • Henrique Craveiro

      7 de março de 2012 em 03:19

      “… a nintendo tem direitos autorais sobre essa maldição ,-,”

      kkkkkkkkkkk  ri muito alto

  56. Lara Luisa

    2 de setembro de 2011 em 21:17

    Eu acho a versão normal mais  emocionante pq todo mundo jogava pokebola todo mundo saia correndo,pra falar a verdade não gosto tanto das versões segundarias tipo esse pokemon digivolui para Pokemon do mal tchans!Mas eu ain da não assisti e nem vi o que é direito mas vamu vê no que ira dar!=P
     

  57. Samuel Pereira

    31 de agosto de 2011 em 08:59

    eu digo a se já ouviram falar de mensagem subliminar?
    é justamente isso esta mensagem transforma a pessoa numa antena humana capais de entender a sintonia baixa 666 .
    duvida baixe o som e deus eseja com vc!
    digo mas satanás e seus demônios têm poderes porem limitados e só atendem pedidos que têm a aver com os desejos deles e sempre pedindo sangue em troca de favores, assim eu respondo a vocês o misterio do garoto encontrado morto com fone nos ouvidos!
    riam se quiserem mas saibam que demônios nos rodeiam a anos nos estudando e aprendendo, então medigam o por quê não aprenderiam truques novos?

    • ashley

      20 de julho de 2012 em 18:18

      depois dos 9 minutos a musica começa a tocar ao contrario quando ela começou a tocar ao contrario o meu fone de ouvido ficou sem som de um lado agora essa porra de fone nem pega mais porcaria de fone e saio uma coisa do meu olho nunca chorei sem vontade isso sao lagrimas de medo

  58. Anônimo

    3 de agosto de 2011 em 10:47

    eu ouvi a música até o fim, de repente ela muda o tom drasticamente, isso me assustou

    a parte q o pokemon some foi sinistra

  59. Glaceon

    1 de agosto de 2011 em 11:17

    tem um manolo que esta recriando  esse pokemon, ele tem uma conta no youtube, nele da para ver os progressos do ROM do jogo:  http://www.youtube.com/user/dabr1dg3

  60. Leslie Nielsen

    31 de julho de 2011 em 15:28

    Se vocês lerem a versão em inglês vão notar que as iniciais de cada parágrafo falam I am dead.

  61. Leslie Nielsen

    31 de julho de 2011 em 15:17

    O que atrapalha é isto de ficar desligando a luz.

  62. Skrillex

    27 de julho de 2011 em 17:19

    Nãao tive medo nenhum de ler , e nãao tive medo quando ouvi a musikinha
    pela primeeira veez , pausei , li os comentarios e qiz sabe o porq tanto o povo fala dessa musica
    quando apertei PLAY leveii um susto do KRLLLLL :Z  eu pausei exatamente uns segundos antes da musica mudar (tipo adicionando mais instrumentos) ee qdo dei play o som ja tava mol altoo pqp GELEEI :Z  .. mais e o video o qe tem nele ? , acontece o qe ? , cade ele ?

    • Rôm

      27 de julho de 2011 em 20:22

      coloka no youtube
      “pokemon black,versão terror”
      é exatamente oq tá escrito ai,só q com imagens do game e oq acontece nele mesmo e a musica vai acompanhando a letra(alguns leem mais rapido,outros leem mais ledarmente)

      o video é power

  63. Jade

    27 de julho de 2011 em 00:47

    porque ponharao uma foto minha eu nem sou parecido com ele U.U esse ghost é um idiota

  64. Jade

    27 de julho de 2011 em 00:45

    olha pokemon fdp estragando o nome de nos pokemon fantasmas – -‘ 
    e curti muito a musiquinha muito legal

  65. Anônimo

    26 de julho de 2011 em 16:43

    kralho se o nome do jogo for Pokemon Chaos Black (Fire Red Hack) eu achei um link pra baixar ele

    http://www.doperoms.com/search.php?s=pokemon

    os corajosos q baixem e joguem pq eu n tenho coragem

  66. Maldito Jovem do Reggae

    26 de julho de 2011 em 02:56

    [img]http://i56.tinypic.com/2wm00mg.png[/img]
    [img]http://img.webme.com/pic/o/otakudificador/vejaemtamanhooriginal.png[/img]

    Não tem nada a ver com Pokémon, mas eu curti

    • Razael

      4 de agosto de 2011 em 13:57

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sasuke seu PONEY MALDITO KKKKKKKKK VIADO

  67. Maldito Jovem do Reggae

    26 de julho de 2011 em 02:53

    [img]http://4.bp.blogspot.com/-4gQwGjIW9ME/TfghrTJkbLI/AAAAAAAAAyk/LfiI-Ggx1ZQ/s1600/poketala.jpg[/img]
    [img]http://img.webme.com/pic/o/otakudificador/vejaemtamanhooriginal.png[/img]

  68. Maldito Jovem do Reggae

    26 de julho de 2011 em 02:52

    [img]http://i56.tinypic.com/106af6w.gif[/img]

  69. Daniel Sant'Anna Lisbôa

    26 de julho de 2011 em 01:02

    Puts, Fiquei curioso com as creppy pastes vou pesquisar o post é bom não ouvi a musica eu sabia que ia dar algum susto… Mas vou ouvir agora. Bom post

  70. Rodrigo Souza

    24 de julho de 2011 em 17:45

    Existem muuuitas creepypastas de Pokemon na net, mas essa é a mais famosa delas. Procurem sobre a “Síndrome de Lavender Town” ou “Lavender Town Town” no google que vcs irão descobrir que a história e maior e pior do que imaginavam Oo

  71. Rôm

    24 de julho de 2011 em 14:58

    eu já vi o video antes de conhecer esse post,eu sinceramente achei o video muito mais sinistro,talvez pq eu tenha visto primeiro 0.o

  72. Daniel Silva

    23 de julho de 2011 em 18:49

    Lamento? dizer mas eu já joguei esse jogo e vc ñ zerou, talvés por um pekeno detalhe, vc ñ pode usar o ghost se ñ no fim vai ser uma droga, vc ñ pode matar treinadores tbm, quando se passarem os anos vc tem q encontrar no mapa um otro velho, esse velho na verdade é um anjo q lhe comunica q ghost quer vingaça, então ele vai entregar a vc todos os pokemons q vc tinha no level q estavam, vá ao confroto de ghost vença(é dificil mas consegui) e no final ele vira otro anjo ai no fim diz YOU SAVE GHOST!

    • Dinha Esteves

      24 de julho de 2011 em 14:52

      Que bom saber disso.. uhasuhshas
      essa históriaa é sinistra!

  73. Edynando Santos Castro

    22 de julho de 2011 em 15:36

    que merda me assustei na hora que a tela escureceu kkkk
    mas da história nem tenho medo já li várias vezes, pena n existir mesmo essa versão hack, já procurei mto e nda

    • Deya Dias

      22 de julho de 2011 em 15:39

      essa telça negra soh piora a situação!!! ¬¬*

      • Anônimo

        22 de julho de 2011 em 15:59

        Tela*** Perdona-me

  74. Elcivan Bezerra

    21 de julho de 2011 em 21:24

    eita acho ki o MINILUA eskeceu de publicar a proxima postagen faz semanas ki espero e nada o MINILUA faz logo ai  kkk  to muito ancioso  O_o

  75. Leonardo Kenji

    21 de julho de 2011 em 18:13

    eu era viciado em pokemon mas depois dessa naum qero nem saber mais 

  76. Maldito Jovem do Reggae

    21 de julho de 2011 em 15:55

    Lembro que ontem eu tava assistindo tv de boa, ai eu ouvi a musiquinha fiquei meio que com medo, porque eu tinha acabado de jogar um jogo do pokemon, mas dps eu lembrei que era o toque do meu cel

  77. Harry Alone Potter

    20 de julho de 2011 em 23:02

    Naum entendi algumas partes do texto,tem grandes palavras NERDS,mesmo sendo dos anos 90,nunca gostei mt de Pokemon,e olha que na minha época era mt dificil isso…

  78. Clicia Vidal

    20 de julho de 2011 em 22:23

    cara q medo D: sempre me perguntei o que acontecia com os pokemons que morriam desde o primeiro episodio do anime x_x’

  79. Gabriel Oliveira

    20 de julho de 2011 em 17:43

    O mito só peca quando fala das luzes vermelhas. Game Boy não tinha luz e muito menos cores. Ele pode até ter usado um Game
    Boy Advance, mas o cartucho possui a programação de um do Game Boy
    comum, logo, não podia programar efeitos de luz.

    Fonte : Gamevicio.com

  80. Anônimo

    20 de julho de 2011 em 16:58

    Caramba fiquei com medo esse jogo deve ser do diab*

  81. Guilherme Francisco de Freitas

    20 de julho de 2011 em 14:17

    Luzes vermelhas, no Game Boy?Ah ferre-se

  82. Razael

    20 de julho de 2011 em 09:49

    Duvido que alguem procure no google imagem “Calcanhar de Maracuja”

    • kevin

      20 de julho de 2011 em 10:28

      que ki e isso
      “calcanhar de maracuja”?

      • Maldito Jovem do Reggae

        21 de julho de 2011 em 16:03

        Calcanhar de Maracujá é uma doença devastadora, que por enquanto só
        aconteceu com uma mulher americana. Tudo começou com um pequeno corte no
        calcanhar, que foi infeccionando até ficar cada vez mais profundo. A
        causa dessa complicação foi a diabetes. Nenhum medicamento trouxe o
        resultado, e o quadro foi se agravando.

        Antes que ela amputasse o pé, a paciente procurou um dermatologista que
        colocou larvas brancas, cerca de 600 em cada pé, pois as larvas se
        alimentariam do tecido morto, trazendo assim a cura para o Calcanhar de
        Maracujá.

        Obs :NÃO PROCUREM IMAGENS DESSA COISA, É MUITO HORRÍVEL.

  83. Erick Nunes

    20 de julho de 2011 em 01:41

    POR QUE TODO MUNDO VIU ESSE POST DE MADRUGADA???
    PS.: EU TAMBÉM VI O POST DE MADRUGADA!

  84. Leonel Dougarasu

    20 de julho de 2011 em 00:44

    eu gostei tanto dessa música que eu até baixei ela e tou curtino muito .

  85. diogo-ferreira1995

    19 de julho de 2011 em 23:45

    Gostei da musica.

    • Razael

      20 de julho de 2011 em 09:47

      Ei é você mesmo???

      • Near

        19 de agosto de 2011 em 09:46

        Não, esse é o falso… o original está aqui!

      • Joao pedro

        20 de julho de 2011 em 21:43

        olooooooooco, cara, parabéns por concluir a investigação contra o kira em troca lhe darei a coleção intera de legos pra vc brincar

        • Thalysson Vinícius :P

          21 de julho de 2011 em 11:54

          kkkkkkkkkkkkkk, encontro de titãs, e agora surge o ser que dizem ser parecido com o L (até eu axo um pouco :P), Ulquiorra Shiffer 

  86. Emanuel Junior

    19 de julho de 2011 em 23:31

    serio mesmo… onde ta o video, nao achei.

  87. Gustavo Maia

    19 de julho de 2011 em 21:38

                                                _
                                              _____
                                           ___________
                                     ______(    o    )____
                                 __________________________

  88. Gustavo Maia

    19 de julho de 2011 em 21:35

    gad eu to meio com medo aki quando eu tava assistindo o video a lus aki de casa começo da piko (piscando freneticamente)eu juro p vcs ta assim ate agora to mijando de medo 

  89. Razael

    19 de julho de 2011 em 21:04

    De repente, apareceu uma mensagem sobre as luzes, apenas 3 palavras:Vão se fuder.

  90. Razael

    19 de julho de 2011 em 20:01

    Eba sem Raito xD

  91. Douglas Farah

    19 de julho de 2011 em 18:48

    caralho fikei com uma puta curiosidade de ver o resto da materia!! XD

  92. Arthur Brito

    19 de julho de 2011 em 18:19

    Fiquei Cabrero , Mas gostei do Ghost (na Penultima foto)

  93. Guilherme Correr

    19 de julho de 2011 em 16:22

    Vei, eu naum dormi de medo mano o.o’ , cada vez que eu fechava o olho eu lembrava da musica , me borrei todo ‘-‘

    • kevin

      19 de julho de 2011 em 16:53

      kkkkkkkkk a musik nem da medo

      • Francy Ane

        19 de julho de 2011 em 23:22

        A musica irrita !! kkk

  94. Bruno Luiz

    19 de julho de 2011 em 16:16

    affe, tem gente q acredita, um jogo em preto,branco e cinza a edição é facil. O cartucho foi editado com photoshop, agora vai colocar mais um CreepyPasta: Buried Alive ¬¬ Aham, vão sentar cláudias que acreditam!

  95. est onfire

    19 de julho de 2011 em 16:01

    ficou bom o retoque na pagina

  96. Bruno Puli Dala Rosa

    19 de julho de 2011 em 12:55

    Tenso… eu confesso que fikei com medo, ja passou um pouco por que eu usei o antidoto perfeito para essas coisas de terror (nyan.cat) mais ainda tou um um medin… mais eu sei de uma coisa, É MENTIRA -lol, essa fita n existe eh fake u.u qualquer pessoa com uma boa imaginação  pode fazer isso ou até melhor. Mais quanto a musica, devemos admitir que o ouvido humano ouve certas frequencias e outras não, as que não ouvimos do mesmo jeito entram em nossos ouvidos e poder fazer alterações de humor e tals. /fikdik

    • kevin

      19 de julho de 2011 em 13:06

      pode cre dp ki eu ouvi 5 seg da musik ja comecei a me senti mal ki nem kuando eu jogava o pokemon me sintia estranho kuando tocava esa musik

      • est onfire

        19 de julho de 2011 em 16:04

        é tudo psicológico kra, só fiquei meio esquisito quando o cara no vídeo disse que era a musica assassina, logo é possível notar que tudo não passa de uma brincadeira 

        pronto^^

        • kevin

          19 de julho de 2011 em 16:51

          o video eu nem vi passei aki onti ai numtinha video nenhum aki
          pode ate c mai tipo a musiquinha era normal p mim ates de vim aki mais memo assim eu fikava estranho

  97. Giovanna Naira silva de carvalho

    19 de julho de 2011 em 11:30

    Lamento dizer mas eu já joguei esse jogo e vc ñ zerou, talvés por um pekeno detalhe, vc ñ pode usar o ghost se ñ no fim vai ser uma droga, vc ñ pode matar treinadores tbm, quando se passarem os anos vc tem q encontrar no mapa um otro velho, esse velho na verdade é um anjo q lhe comunica q ghost quer? vingaça, então ele vai entregar a vc todos os pokemons q vc tinha no level q estavam, vá ao confroto de ghost vença(é dificil mas consegui) e no final ele vira otro anjo ai no fim diz YOU SAVE GHOST!

    • Iron Man

      19 de julho de 2011 em 11:52

      Pow isso é verdade???? se tu tiver o room tem que disponibilizar ai neh !!! deve ser foda !!!!kkkkkk.

  98. Elcivan Bezerra

    19 de julho de 2011 em 10:19

    comfesso ki medo deu um pouco mais fiquei memo foi CURIOSO pra proxima postagem !!

  99. Henrique Castro Arriel

    19 de julho de 2011 em 06:09

    Velho, Abri a pagina desse post, fikei sem medo, dei o play, desci a pagina um poco, a pagina ficou escuura, pra mim, essa parte foi a mais assustador, quase tive um treco, serio.

  100. Maldito Jovem do Reggae

    18 de julho de 2011 em 23:28

    O Criador ->[img]http://1.bp.blogspot.com/-a574c_BsKRk/TdE7Ody9uTI/AAAAAAAAA5I/jFE45CzKQv0/s1600/clitoris-que-pookemom-e-esse-humortalouco-nerd-perguntas-imagem.jpg[/img]

    • Edynando Santos Castro

      22 de julho de 2011 em 15:31

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk bem assim mesmo

    • Kauê Silva

      22 de julho de 2011 em 01:42

      asuhushaushaushsus

      Cara quase me caguei de rir com essa imagem =D

  101. Victor Augusto®

    18 de julho de 2011 em 23:26

    [img]http://1.bp.blogspot.com/_A-oNn4PmaSc/TPfbs7mtrJI/AAAAAAAABf0/QUaa_iIlOX0/s320/forcas_ocultas_estao_agindo.jpg[/img]

  102. Murillo Carvalho

    18 de julho de 2011 em 19:44

    Nossa! Me arrepiei até o ultimo fio de barba no final do post. O cara que fez esse jogo deveria fazer mais, e o que fez o post deveria escrever constos de terror kkk

  103. Dionatan Tomasini

    18 de julho de 2011 em 19:04

    Exelente post! Pena que minha internet é tão ruim que quebrou o clima da musiquinha…quando terminei de ler o post a musiquinha carregou…¬¬

  104. Lucas Mastellini Theodoro

    18 de julho de 2011 em 17:04

    nossa comesso me da uns calaifriu que nem quando to com febre

  105. vlad dracul

    18 de julho de 2011 em 15:51

    finamente um jogo do ppkemon que preste.

  106. kevin

    18 de julho de 2011 em 15:33

    se vcs estaolendo ese coment e pq eu to vivo mai c vcs nao tiverem visto e pq eu n to vivo ou pq eu num postei memo ne kkkk!
    mai falano serio eu escutava esamusikinha disgraçada direto no pokemon yellow e numk aconteceu nd so ki eu comecei a fik viciado num joguinho besta ki nem akele mai fora iso nd d mai

  107. Dave

    18 de julho de 2011 em 15:20

     e os muleques que jogaram ficaram doidões só de ouvir a musica, eu já fico doidão ouvindo Comfortably Numb mesmo o/

  108. Dave

    18 de julho de 2011 em 14:55

    A música é legalzinha. nem dá medo.
    mas eu nem vi o video ainda..

  109. Nilton Ferreira

    18 de julho de 2011 em 14:00

    Caramba sinistro mesmo ainda bem que prefiro os cavaleiros do zodiaco sera que tem alguma coisa sinistra em cavaleiros tbm ?

  110. Anônimo

    18 de julho de 2011 em 13:34

    fiquei curiosa , quero ver a continuação UHASHUASHU

  111. Victor Augusto®

    18 de julho de 2011 em 12:34

    [img]http://capinaremos.com/files/2010/10/pokemon.jpg[/img]

    • Milena Vieira

      2 de março de 2012 em 17:22

      O-O que mensagem…

  112. Razael

    18 de julho de 2011 em 09:52

    pROVAVELMENTE EU PREFIRO O POST DO 333 MAS ESSE TAMBÉM É BOM QUERO A CONTINUAÇÃO LOGO.

    • kevin

      18 de julho de 2011 em 15:27

      ese dos 3 e xapado das ideia memo

  113. Breno Gondim

    18 de julho de 2011 em 08:45

    Eu nãp sabia que um hack poderia ser feito para que as pessoas criem duvidas sobre um jogo e que esse mesmo jogo traga varias mensagens subliminares

  114. Gabriel Errera

    18 de julho de 2011 em 08:04

    aaaw…o.O’eu crio hacks de pokémon…e sinceramente…é muito phoda fazer todas essas mdoficações em events e em scripts de jogos de pokémons antigos…o cara que fez essa hack,ou era um gênio em hacks,ou era um dos criadores dos engines antigos…:D (minha tese)

  115. Andre Vargas

    18 de julho de 2011 em 03:52

    gente so pra explicar, como dps de eu citar a musica de lavender town foi adicionado no post
    so pra constar pessoal TIPO
    A MUSICA DE LAVENDER TOWN essa que toca nao É SÒ DO POKEMON BLACK! ela tem em TODOS os pokemons, se vcs procurarem vao ver a historia dela, conta sobre um kara que tinha um amigo q descobriu essa “frequencia” e estava viciado nela e queria saber mais sobre ela e acabou morrendo etc.

    • Matheus Mendes

      18 de julho de 2011 em 09:41

      O.o Eu to viciado na frequencia ! Vou morrer também ? O.o

      • kevin

        18 de julho de 2011 em 15:23

        iso vc vai com certesa

  116. Raonygabriel Alves

    18 de julho de 2011 em 01:25

    Eu vi esse post ontem de madruga e ouvi a musica e não tinha sentido nada.
    Mas agr quando ouvi de novo fiquei com dor de cabeça e deu uma tontura O_O kkkkk
    Essa melodia concerteza é muito sinistra.

    • Gabriel Silva

      18 de julho de 2011 em 12:44

      Todas as musicas oficiais de pokemon podem ter deixar louco com a frequência alterada principalmente essa 

  117. Iran Gonçalves

    18 de julho de 2011 em 01:10

    SinistroO.
    Lendo a matéria e ouvindo a música… quando rolei o Drop e down escureceu tudo fiquei tensoO.
    E quando parece q a música vai aumentar o volume, a frequência, sei lá… putzz! sinistro memo! 
    Valeu Minilua Ótima matéria!

  118. Raul

    18 de julho de 2011 em 00:49

    Nunca tinha visto este jogo ou ouvido falar dele, li este artigo e fui procurar na net, achei uns fire-red dessa versão, bom tem o pokémon ghost com o ataque, mas os treinadores não viram tumbas e as vezes o ataque nem pega. E para piorar com a invenção do Black e White, ficou quase impossível achar. Bom achei um jogo tipo vídeo para o DS e o citado anteriormente para gba, mas o black hacker do red version não. Tem como disponibilizar o jogo?

  119. lcslts

    18 de julho de 2011 em 00:22

    curti o efeito “black” no artigo    *.*

    • Francy Ane

      19 de julho de 2011 em 23:12

      Eu tbm! kkk e com a musica e o video dão ainda +++ medo e tensão pra ler o post!

  120. Thais Hale

    18 de julho de 2011 em 00:14

    ja li isso em uma blog a um tempão… mas ainda me deu medo ler de novo

  121. Oscarito

    17 de julho de 2011 em 22:14

    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano, Me deu uma vontade de soltar um barro. 
     Post legal Bagaray ;D 

  122. Valéria Robles

    17 de julho de 2011 em 22:11

    Vixe eu ouvi a música uns 10 minutos, o que será que vai acontecer comigo??

    • Samuka #

      17 de julho de 2011 em 22:32

      kkkkkk, nada, e se acontecer, não sera por causa da musica^^

      • Valéria Robles

        17 de julho de 2011 em 23:00

        Será??
        Hoje estava andando de carro e aí deu mo clarao no céu umas 2 vezes e fez um barulho estranho, pensei que seria abduzida, aí quando percebi começou a chover e era só um trovão xD

        • Igor Bastos

          17 de julho de 2011 em 23:38

          Aushaushaushaushuashaush
          Nada Vai Acontecer
          Você Já Está Ligando Coisas que Não tem Nada a Ver com o Post, Muitas Lendas e Mistérios Nascem Assim XD

          Mas é Só Não se Preocupar que Tudo Passa u.u

          • Valéria Robles

            18 de julho de 2011 em 00:38

            Verdade… Pior de tudo, é que esse fato aconteceu antes de eu ver esse post, kkkk, mas eu ainda to com medinho kkkkk!!!!!

            • Igor Bastos

              18 de julho de 2011 em 00:42

              Se Ainda Tem Medo Use a Arma Mais Forte Contra os Medos Conhecida Pelos Homens

              Use o Cobertor !!!
              Basta Ficar Debaixo Dele e Ficar Lá Até Acabar o Medo ou Chegar Alguém
              (Quem Nunca Fez Isso Não Sabe o que é Medo De Verdade)

              • Valéria Robles

                18 de julho de 2011 em 01:16

                kkkkk ja fiz e muito!! ahaahahahaa

  123. Euler Moreira

    17 de julho de 2011 em 21:48

    A música é repetitiva mas dá um medo !

  124. Euler Moreira

    17 de julho de 2011 em 21:35

    Poxa fiquei com medo…

  125. Isaac Joshua

    17 de julho de 2011 em 20:21

    Eu sei que pode ser só um hack mais eu quase me caguei nas calças quando eu li isso

  126. Bowie

    17 de julho de 2011 em 19:54

    alguem mais escutou a musiquinha?, não quero me fuder sozinho xD

    • Valéria Robles

      17 de julho de 2011 em 22:25

      Eu escutei… ='(

    • Matheus Mendes

      17 de julho de 2011 em 20:10

      Sim, eu escutei até o final,e escutei até agora uma 10 vezes,vicei

      • Francy Ane

        19 de julho de 2011 em 23:10

        Vicia msm… eu ficava acessando outros sites com esse post aberto só pra eu poder ficar escutando a musiquinha! kkk 
        + o nome do programa dessa musiquinha é o I-Doser, ele é um programa que manda ondas sonoras para o controle de mente

  127. Igor Bastos

    17 de julho de 2011 em 19:42

    Poxa, a Música tem As Ondas Onde Causam Efeito na Sua Mente =O
    Eu Já Vi um Site onde Você Pode Baixar e Usar Essas Ondas, Onde Pode Escolher o Efeito que Ela Passa, Entre Elas: Relaxar,Drogas,Explosões, Sentir Levitando,Medo,Etc

    E Digo que Funciona, Pois já testei 3 delas e 1 Funcionou
    Mas Só Funciona se Estiver Tudo Apagado,Deitado e Concentrado
    (Por Isso o Escurecimento da Tela?)

    • Danilo Rodrigues

      17 de julho de 2011 em 21:12

      I-doser o nome desses sons que tuh flou… nenhum que eu testei funcionou comigo =/
      Sobre o post.. ja tinha visto essa Creepy pasta em algum lugar, não acredito nisso não. E sobre creepy pastas, tem umas bem interessantes, ja vi uma do pokemon, que os pokemons iam morrendo conforme o jogador ia andando por  um lugar, não lembro direito…

      • Igor Bastos

        17 de julho de 2011 em 23:34

        Exato !!!
        I-Doser, é Muito Parecido com o Som da Música desse Post

        Acho Incrível Como Conseguem Transformar Coisas Simples e Inocentes em Coisas Assustadoras =D

        O Post ta de Parabéns o/

  128. Miine Wolf

    17 de julho de 2011 em 18:23

    já vi uma história parecida,só que num jogo de um personagem que usa uma roupa verde, tem orelhas compridas e é loiro 

    • Maldito Jovem do Reggae

      17 de julho de 2011 em 19:40

      Refere-se a isso: http://medob.blogspot.com/2010/09/o-cartucho-amaldicoado.html – Conta a história de um rapaz chamado Matt, ou Jadusable, como é
      conhecido na internet. Ele recentemente postou em algum lugar (Não sei
      dizer com certeza onde, pois o site em que achei a história trazia-a já
      toda reunída) que coisas estranhas vinham acontecendo desde que ele
      comprara um cartucho do jogo The Legend of Zelda: Majora’s Mask de um velhinho esquisito.

      • Miine Wolf

        18 de julho de 2011 em 13:08

        exatamente!

    • Mauro ,,,

      17 de julho de 2011 em 18:29

      o jogo que voce se refere deve ser “A lenda de Zelda”

      • Capivara Selestial

        17 de julho de 2011 em 18:37

        so uma coisa Zelda e Macho ou Femea?

        • Maldito Jovem do Reggae

          17 de julho de 2011 em 22:05

          A Princesa <Peach> Zelda é mulher e o Link é homem

    • Capivara Selestial

      17 de julho de 2011 em 18:28

      Zelda?

    • Miine Wolf

      17 de julho de 2011 em 18:26

      parecido com esse:
      [img]http://technobuffalo.technobuffalo.netdna-cdn.com/files/2011/02/The-Legend-of-Zelda-Ocarina-of-TIme.jpg[/img]

  129. Miine Wolf

    17 de julho de 2011 em 18:06

    meu Deus!! essa música é estressante!

    • Alex Okipney de Andrade

      26 de setembro de 2011 em 05:24

      eu assisti todos os episódios e todas as temporadas!nunca joguei nenhum jogo da série pokemom,mas esse post é bem interessante.

  130. Maldito Jovem do Reggae

    17 de julho de 2011 em 18:05

    Aqui esse sim é o link verdadeiro do video que tava aqui – http://www.youtube.com/watch?v=YMl3sFRgcNI&feature=related

  131. Maldito Jovem do Reggae

    17 de julho de 2011 em 17:55

    [img]http://wiki.pokeland.net/images/2/28/Missingno.gif[/img]

  132. Maldito Jovem do Reggae

    17 de julho de 2011 em 17:40

    http://www.youtube.com/watch?v=ktooKYecV90 – Link do video no YT (PS: não sei se é o msm, mas é meio igual)

  133. Maldito Jovem do Reggae

    17 de julho de 2011 em 17:37

    http://www.4shared.com/audio/xvCoKBVY/Pokemon_Red__blue_-_lavender_t.htm – Link do Download da musiquinha atraves do 4Shared

  134. glauchiha ''

    17 de julho de 2011 em 17:26

    pesquise no google pokemon hack ghost que você vai achar essa maldição

  135. Samuka #

    17 de julho de 2011 em 17:20

    Sou só eu, ou vcs tbm não estão conseguindo postar comentários no post Tirinhas da Semana #52?

  136. Douglas De Assis

    17 de julho de 2011 em 17:14

    Medo, a gente vê por aqui!

  137. Anônimo

    17 de julho de 2011 em 16:42

    Mt legal a musiquinha *0*
    viciei , vo ate botar no quem sou eu do orkut . 
    EUIAHDUAHSEIASE

  138. Roberto

    17 de julho de 2011 em 15:15

    Ainda bem que fiquei escutando Red Hot kkkkkkkkkkkkkkk
    E a galera ta dizendo que ta com dor no pescoço,no dedo kkkkkkkkkkk eu n quero nem ouvir a musica mas achoo que é tudo do psicológico das pessoas.
    Acho que quem postou colocasse uma musica tipo de restart e falasse que ia amaldiçoar ia acontecer a mesma coisa.
    É oque eu acho. 

    E falando em fantasma achoo que já vi,um era tipo uma de luz azul e ela flutuava perto da minha cama quase tive um infarto do coração tou na duvida ate hoje se era um fantasma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • @Papa

      19 de julho de 2011 em 08:09

      Eu to com dor de ouvido… Me arrependi de ouvir essa música, parece a música de ninar do Satanás o.O

  139. Samuka #

    17 de julho de 2011 em 15:14

    Sobre aquele post, jogos q marcaram, uma boa ideia é fazer uma sobre o Guitar Hero

  140. Ramon Gabriel

    17 de julho de 2011 em 15:08

    Eita, quando eu li esse post ontem , nao estava tão assustador quanto hoje :S

  141. Igor Lopes

    17 de julho de 2011 em 14:53

    porque tiraram o video? ele que era o mais legal

  142. Joao pedro

    17 de julho de 2011 em 14:48

    ouvi a música interaaa [img]http://vibedomanolo.files.wordpress.com/2011/05/62.png[/img]

  143. RJ

    17 de julho de 2011 em 14:22

  144. Iron Alone

    17 de julho de 2011 em 14:22

    Eu sei q parece infantil, mas estou com muito medo agora…to sozinho e ksa e tah muito escuro akie… BLACK FEAR O_o*

  145. Alexandre Hoppen Correia

    17 de julho de 2011 em 14:16

    essa fita e todos os boatos em cima da musica sao brincadeiras do site creepy pasta
    basicamente, ja foi provado, pois varias coisas que cita no texto seriam IMPOSSIVEIS de ser programadas numa rom ou numa fita de Game Boy Color

    o q voce pode encontrar na net eh a versao feita em cima do Pokemon Firered(axo) criada por fãs pra imitar esta historia, mas a original eh pura brincadeira(como akela fita do zelda q dizia conter a alma dum guri =p)

    • Alexandre Hoppen Correia

      17 de julho de 2011 em 14:18

      alias a sitaçao do site creepy pasta eh boato(nao se sabe quem começou esta disseminaçao dessa historia), mas eh sim uma lenda urbana por questoes de programaçao

  146. Maldito Jovem do Reggae

    17 de julho de 2011 em 14:14

    Depois que ouvi a musica fiquei com uma dorzinha na parte esquerda da minha cabeça e com dor no dedão da mão direita Oo

  147. Matheus Mendes

    17 de julho de 2011 em 14:09

    Essa musica me hipnotizou,me viciou,num paro de ouvir ela O.o

    Depois da terceira vez de ouvir a musica e ler a materia,aconteceu um barulho aki muito alto no meu quintal e um pedra saiu voando do nada O.o

  148. RJ

    17 de julho de 2011 em 14:02

    quando eu joguei esse jogo pela primeira vez pensei que fosse um pokemon comun so que desenvolvida por gameplayers fiquei assustado enquanto eu jogava depois que eu zerei,cheguei a deleta o rom do pc e jogar fogo na fita que eu tinha pensei que eu nunca mais veria o nome ou o video desse jogo ate agora 

  149. Leonardo Oliveira

    17 de julho de 2011 em 13:43

    Nossa, a grande lenda da música de Lavender Town…
    Não é atoa que ela foi reformulada nas gerações seguintes. 😛
    Tomare que eles falem do Missigno, a pré-evolução do kangaskhan descartada e o M’, quarto pássaro lendário. 😉
    Já falei demais. 😡
    Abraços! ô/

    • kevin

      18 de julho de 2011 em 14:56

      ou kem e ese m ae falae

      • Thalysson Vinícius :P

        18 de julho de 2011 em 15:39

        o  “M” seria o 4º pássaro lendário: Articuno, Zapdos, Moltres e esse “M”, que seria tipo normal e água se naum me engano 

        • kevin

          18 de julho de 2011 em 15:50

          mai ele num xego a sai ne?

          • Thalysson Vinícius :P

            18 de julho de 2011 em 18:46

            naum, ele saiu em forma de bug, o Missigno, que alguns acham que eh a pré-evolução do Kangashkan ou esse 4º pássaro lendário, eu axo ki ele seja esse 4º pássaro lendário, afinal ele tem o Water Gun e o Sky Atack como ataques básicos 😛

    • Thalysson Vinícius :P

      17 de julho de 2011 em 14:12

      na primeira versão de pokémon Red, vendida somente no Japão, essa música de Lavander faziam as crianças cometerem suicídios e logo depois tiveram que lançar outro pokémon Red por isso 😛
      O Missigno especulava-se que ou ele podia ser a pré-evolução do Kangaskhan ou o 4º pássaro lendário, que seria tipo água e tipo pássaro (naum tipo voador, tipo pássaro mesmo).

      Pokémon tem muitas coisas estranhas, tipo, o Ditto, que dizem que eh um clone malfeito do Mew, ambos tem o transform (transformação), a cor deles shiny é azul, entre outros pontos em comum

      • Leonardo Oliveira

        17 de julho de 2011 em 14:25

        Exato e o mesmo peso! =)
        Começei a gostar muito mais de pokémon agora por causa dessas CreepyPastas.
        Teve a história do ruby beta “Pokémon 3” , o que mas me chamou atenção, é a história do pokemon Shellos(Rosa de dia e Azul de noite), o pokemon ruby não tem o sistema de dia e noite, então o pokemon foi parar na geração seguinte, o desenho do shellos, foi feito por um dos filhos dos programadores, que morreu logo em seguida, ao terminar o desenho. o_o
        Dá para pegar Shellos por meios de cheats e bugs nas versão ruby.
        Sinistro. :S

        • Thalysson Vinícius :P

          17 de julho de 2011 em 15:45

          essa do Shellos eu já sabia, só naum sabia que o cara que desenhou o Shellos morreu logo em seguida, sinistro mesmo :S

          Ps: Naum uso cheats nos jogos de pokemon, por isso, naum iria conseguir pegar o Shellos :P, mas eu instalo roms hack que tem pokemons da 4ª geração como o Light Platinum 😛

  150. Capivara Selestial

    17 de julho de 2011 em 13:36

    eu não tinha escutado a música ate o fim… eu fui escutar e a música e tão aguda no final que começo um zumbido no meu ouvido quando tirei os fones

  151. Yao Ming

    17 de julho de 2011 em 13:26

    corram para as colinas, depois q eu li essa materia o minilua fechou sozinho

  152. Matheus Mendes

    17 de julho de 2011 em 13:17

    Eu ouvi essa musica ate o final O.O Agora estou amaldiçoado O..O

    • Matheus Mendes

      17 de julho de 2011 em 13:18

      Tiraram o video ? O.o

      • Capivara Selestial

        17 de julho de 2011 em 13:32

        eu pensei a mesma coisa… ontem de noite tinha o vídeo

  153. Capivara Selestial

    17 de julho de 2011 em 13:14

    ontem de noite quando li a materia tinha um vídeo… o vídeo vai voltar na proxima matéria ?

    • Edenilson Lisboa

      17 de julho de 2011 em 15:30

      Sim, vamos abordar com mais detalhes a parte da música na segunda parte.

  154. jeff zika Mc

    17 de julho de 2011 em 13:09

    pqp vcs fez eu ler o texto com a musiquinha do capeta! 

  155. Capivara Selestial

    17 de julho de 2011 em 13:09

    acho que sei que mensagem o jogo quis passar… Jogos hackeados nem sempre são os melhores! ‘-‘

  156. danielle almeida

    17 de julho de 2011 em 13:02

    Nossa sinistro esse jogo ai em, até minha internet caiu depois que eu li a frase “Ghost curses you”.
    PS: Ainda bem que a net voltou rapido

  157. Caroline Belchior

    17 de julho de 2011 em 12:54

    sinistro! deu até medo!

  158. Nice! =) #Parei com o Minilua

    17 de julho de 2011 em 12:40

    Mensagens subiliminares em Games! =)

  159. Andressa Santos

    17 de julho de 2011 em 12:38

    se quiserem saber mais do tal pokemon colem esse link:http://pokemonmythology.net/viewpage.php?page_id=14
    ;D

  160. Capivara Selestial

    17 de julho de 2011 em 12:38

    a música parece infantil e chata mas da medo pra caral**

  161. Razael

    17 de julho de 2011 em 12:34

    eu desliguei o pc e dorrepente religou e apareceu restaurar ultima çesão eu clikei e apareceu uma pagina preta com uma lingua estrangeira e essa música

  162. Capivara Selestial

    17 de julho de 2011 em 12:32

    o minilua fico almadissuado tbm a tela fica preta quando vai ler a materia O.o

    • kevin

      18 de julho de 2011 em 14:50

      pode cre rapa!

    • Capivara Selestial

      17 de julho de 2011 em 12:33

      *amaldiçoado

      amaldissuado e tenso O.O

      • Jéssica Helena

        17 de julho de 2011 em 12:40

        verdade o.O medo

        • Joao pedro

          17 de julho de 2011 em 14:50

          qdo aconteceu isso eu dei umas porrada na tela pq achei q fosse ela q tinha feito ficado preta kkkkkkkk

          • kevin

            18 de julho de 2011 em 14:52

            a ora ki entrei so tinha fikado preto o texto ai fikei clikano em td axano ki tava copiano o texto e as image

          • Jéssica Helena

            18 de julho de 2011 em 00:25

            eu fui olhar em outros posts pra ver se acontecia isso tbm, mas só aconteceu nesse kkkkkk’

  163. Micos e Pegadinhas

    17 de julho de 2011 em 12:20

    Eu já tinha visto esta historia num blog de terro chamado MEDO B (propaganda kkkk)
    Mas li ela novamente! Eu sei qual o mistério da música! 
    E assim… é muito legal essas coisas, de TERROR em jogos kkk! E deveria ter uma série no minilua, não só do POKEMON! Pena que já vi muitas do POKEMON que provavelmente aparecerão aqui! 

    Achei muito FODZ o lance da tela fica preta! O MINILUA se superou agora!

  164. Luana Silva Barros

    17 de julho de 2011 em 12:01

    Nuss, que coisinha obscura¬¬

    • Júlio Bulhões

      17 de julho de 2011 em 12:17

      É como dizem: Old But Gold.
      Essa história já foi desvendada a muito tempo, é fake (dã), logo nunca houve esse cartucho. Mas ROMHackers fizeram a versão Black ;D
      Basta dar uma Googleada =)

  165. Suuh MelimYamada

    17 de julho de 2011 em 11:56

    Omg O.o medoo

  166. Japa ~*

    17 de julho de 2011 em 11:53

    Maaaaaaaaanooow tive orgasmos

  167. Andre Fellipe

    17 de julho de 2011 em 11:51

    CHUTAR QUE E MACUNBA
    CORRE QUE O DIABO ^_^

  168. Andressa Santos

    17 de julho de 2011 em 11:35

    aviso-lhes q apesar de algumas pessoas acharem engraçado,tudo isso q ele diz e verdade.ah assim ia me esquecendo: sei o nome do tal ”fantasma”,nos o chamamos de ”M”.Obs: não é seu nome verdadeiro mas não me arrisco a dize-lo.

  169. Anônimo

    17 de julho de 2011 em 11:04

    Caralh0 “Ghost curse you” me arrepiei td  aki kkkkk q medo @_@

  170. Razael

    17 de julho de 2011 em 10:57

    chuta que é macumba
     

    • Victor Corrêa

      17 de julho de 2011 em 11:04

      Eu acho que as pessoas ñ entenderam o significado do: MÚSICA AMALDIÇOADA.ESSA MÚSICA Ñ MATA ASSIM,TIPO,VIU VAI MORRER,MAS SIM MEXE NO PSICOLÓGICO DA PESSOA,SE OUVIR´-LA TODA,DÁ ATÉ DOR DE CABEÇA,BOM AO MENOS FOI ASSIM COMIGO,É BEM ESTRANHA ESSA MÚSICA,ACHO QUE CADA PESSOA SENTE UM EFEITO..KKKKKKKKKKKKKKKKK.oq vc acha sobre isso,L ????????????KKKKKKKKKKKK.

      • Joao pedro

        17 de julho de 2011 em 11:28

        Como L  verdadeiro creio eu q essa musica se vc ouvi-la inteira ela n vai sai da sua cabeça fazendo vc fica com raiva disso, pra min n aconteceu nada pq sei la nem prestei muita atenção, essa música faz com q vc fique mais preso ao jogo ou a matéria, eu particulamente gostei da música e nem da medo, pra min as musicas q sao sinistra é do silent hill, a música intro do silent hill 4 aquela sim eu axei sinistra.

        • kevin

          18 de julho de 2011 em 14:47

          putz sinistra p caralho!!!!como tds dosilent hill ne

        • Razael

          17 de julho de 2011 em 12:30

          concordo

        • Andre Fellipe

          17 de julho de 2011 em 11:52

          NOOSA TU E MUINTO LOCO MESMO EU NAO FIKEI APAVORADO COM A MUSICA TB NAO MAS SILENT HIL E FODA ^_^

          • Joao pedro

            17 de julho de 2011 em 11:57

            claro q é, silent hill é um dos jogo de terror q mais curto

  171. Milena Santos

    17 de julho de 2011 em 10:57

    Parabéns pelo post muito bem feito eu não tive coragem de ver o video mais ta beleza kkkk
    eu adoro esse tipo de historias e lendas urbana já sabia dessa historia achei que ia ser a mesma coisa que eu havia lido antes mais ficou mil vezes melhor.
    Outra historia bemm legal é sobre tail doll do sonic ouve casos de morte iria ser interessante vc fazer um post sobre isso .
    Parabéns novamente eu adorei é muito raro eu sentir arrepio 🙂

  172. Fábio Machado

    17 de julho de 2011 em 10:57

    A música é legal pra ficar escutando de dia kkkkk, à noite eu acho que não teria o dom não, mas tem um ritminho legal.

  173. Joao pedro

    17 de julho de 2011 em 10:49

    Que música legal kkkkkk vamos ver o próximo post eu to curioso, esse post fico muito baum , interessante essa “historinha”.

  174. Joel Alvarenga

    17 de julho de 2011 em 10:49

    Que medo, antes de eu ver este post me deu uma vontade de jogar gameboy, e adivinha qual jogo que eu fui jogar? Pokémon Fire Red O_o, agora vou jogar Medabots que não é tão misterioso

  175. Andre Vargas

    17 de julho de 2011 em 03:55

    ja havia visto e uma lenda bem circulada em forums da internet
    o autor dessa materia poderia publicar uma sobre a “frequencia sonora secreta de lavender town” ou a do “final secreto de harverst moon”

    aproposito para quem tem interesse, historias de terror que circulam na net como essa e muitas outras sao chamadas de CreepyPasta voce pod achar bastant no google algumas te fazem ficar sem dormir ^^

    • kevin

      18 de julho de 2011 em 15:42

      qual harvest moon e como destrava esse final?

      • Dark Knight

        19 de julho de 2011 em 23:41

        O unico que eu sei é o do harvest moon ds que no começo do jogo o prefeito fala mal da sua fazenda ai vc ataca ele, ele desvia de todos os seu ataques mas seu cachorro pega ele, ele pede desculpas e vai aparecer uma opção ajudar ou ñ, eu escolhi ñ e o prefeito MORREU!!!
        Dai aparecem os creditos finais 

    • Andre Vargas

      17 de julho de 2011 em 03:55

      pensando bem agora o minilua poderia fazer uma serie de Creepy Pastas nao é mesmo? elas sao de arrepiar xD

      • Adriano Saadeh

        17 de julho de 2011 em 05:30

        Boa idéia!

  176. Fábio Zunta

    17 de julho de 2011 em 03:44

    Porra, nem vi nada, vo ver amanhã. De madrugada parece que dá 50x mais medo HUAHHAHUUHA

  177. Raonygabriel Alves

    17 de julho de 2011 em 03:18

    Que sinistro.Logo as 3 da manhã fui ler e ouvir isso O_O
    E o carinha do video trollou agente dizendo que essa não era a musica original :S
    Agora é só desejar sorte para todos que ouviram a musica…
     

     

  178. est onfire

    17 de julho de 2011 em 02:22

    Tipo olha a estética da fita, ela é linda que nem uma faca só será necessário saber usa-la…

    • Mauro ,,,

      17 de julho de 2011 em 03:13

      Ah , intendi, eh preciso usa-la com sabedoria. Usa-la soh para o bem e nunca para o mal. Por isso nao podemos deixa-la cair em maos erradas.

  179. est onfire

    17 de julho de 2011 em 02:17

    Olha é bem sinistro mas levamos em consideração uma coisa, jogos de terror tem la seu glamour tipo DooM³, quando um jogo é de terror ele tem uma propaganda muito bem elaborada e um trabalho muito bem feito, eu teria orgulho de ter essa fita, meus amigos ficariam deslumbrados com ela^^

  180. RoDrIgO Novinho em folha !!!! ;D

    17 de julho de 2011 em 02:10

    caramba depois dessa eu acho que vou me matar um pouquinho!!

    • Jesus cristo

      17 de julho de 2011 em 03:32

      Depois ve se num eskece de se ressucita!

      • Andre Vargas

        17 de julho de 2011 em 03:57

        tem um delay de 3 dias

  181. Capivara Selestial

    17 de julho de 2011 em 01:58

    Isto non ecxiste 

  182. Winicius Dylan

    17 de julho de 2011 em 01:41

    mais tenso que isso só olhar a foto do Henri Cristo de Madrugada ouvindo November Rain.

  183. James Stephan

    17 de julho de 2011 em 01:27

    assustador demais,e li logo de madrugada D:

  184. Leonardo Lurin

    17 de julho de 2011 em 01:25

    ptz muito cabuloso
    principalmente o video ae !!!

  185. Mauro ,,,

    17 de julho de 2011 em 01:21

    Caramba, agora num vo nem durmir, esses posts bem que poderiam ser postados em uma seguda feira de manha, agora eu venhu aqui , sabado de madrugada, e soh serve pra trollar meu sono

    • Arthur

      17 de julho de 2011 em 04:33

      claaaaaaro matéria ótima pra ler antes de dormir XD

    • Samuka #

      17 de julho de 2011 em 01:24

      Mesma coisa de ontem em cara, kkkkk

      • Mauro ,,,

        17 de julho de 2011 em 03:10

        neh?!? , eu acordei meio dia, pois soh consegui dormir as 5h

        • Anônimo

          18 de julho de 2011 em 12:31

          nem durmi o minilua ta me devendo uma noite de sono

  186. Mauro ,,,

    17 de julho de 2011 em 01:19

    Legal, mais um jogo para eu nao jogar.

  187. Samuka #

    17 de julho de 2011 em 01:08

    Amigo, um errinho, no segundo paragrafo esta escrito “ima” ao inves de “uma”.

  188. Anônimo

    17 de julho de 2011 em 01:01

    Poxaaa… eu fui pesquisar sobre isso… e acabei encontrando um video no Youtube que diz (quase) exatamente oque o Minilua escreveu =/ poxaa Minilua!! Procurem isso no Youtube(o video tem 6:49): Pokemon Versão Terror Black 

  189. Anônimo

    17 de julho de 2011 em 00:53

    Caaaraambaaaaa!!! meu primo tava baixando esse jogo ontem e ele não sabe disso *trollface*

  190. Felipe Melgaço

    17 de julho de 2011 em 00:52

    Meus Deus, morri de medo quando o cara falou:”eu menti”.Nossa que cois triste =( n vo joga isso d jeito nenhum

    • Arthur

      17 de julho de 2011 em 01:50

      nem escutei a musica fiquei ouvindo elvis 😛

      • Lukas Phellype

        14 de abril de 2012 em 17:35

        picpicpucpucpicpicpucpucpicpicpucpucpicpicpucpuc essa é a melodia parce ser de criança mais é demoniaca pra cacete ouça ela acho que você nao vai assustar

  191. Matheus Evangelista

    17 de julho de 2011 em 00:45

    Nossa loco
    eu so conheço um hack-rom com black, so que é chaos black, então não deve ser o mesmo

  192. Will

    17 de julho de 2011 em 00:41

    uma das melhores matérias dentre as tantas que eu ja li no minilua!
    parabéns

  193. Gustavo Freitas

    17 de julho de 2011 em 00:41

    era o jogo preferido do chuck norris rsrs

  194. Jéssica Helena

    17 de julho de 2011 em 00:35

    Medo, nem vi o vídeo 

    • Iron Man

      17 de julho de 2011 em 11:09

      Que video???? não tem video.

      • Jéssica Helena

        17 de julho de 2011 em 11:40

        juro que tinha um vídeo ontem de noite! cada ele? o.O

        • Francy Ane

          19 de julho de 2011 em 22:23

          é que editaram de novo o post ai tiraram o video, acho que no proximo vao mostrar o video de novo… poxa, keria ter visto! kkk

          Eu fiquei meio viciada nessa musiquinha… huashuas

        • Adriano Saadeh

          17 de julho de 2011 em 20:08

          Ghost cursed this post! 
          huahuhauahuha

          • Jéssica Helena

            18 de julho de 2011 em 00:07

            deve ter sido isto kkk’ 

        • Samuka #

          17 de julho de 2011 em 12:03

          Tinha sim, eu vi o video, mas editaram o post e tiraram =[

          • Jéssica Helena

            17 de julho de 2011 em 12:13

            o que mostrava no vídeo ?

            • Samuka #

              17 de julho de 2011 em 12:50

              Falava sobre essa musica q toca no post, e no video tbm tocava ela, e falava um pouco sobre o jogo, e no video dizia q na musica, haviam vozes, mas num timbre tão agudo q eram imcapazes de serem resconhecidos, porém dizia q nosso cérebro consegue, por meio de lembranças, e quem ouvisse essa musica era induzido a cometer suicidio, no começo do video falava q era uma musica adulterada, e não oferecia perigo, mas no fim diz assim: “Lembra que eu disse que essa era uma musica adulterada? Eu menti.
              o.O

              • Jéssica Helena

                17 de julho de 2011 em 12:58

                e vc ainda me fala que nem dá medo, que bom que eu não assisti kkk’ espero que vc nao cometa suicídio kkkkk’

                • Samuka #

                  17 de julho de 2011 em 13:02

                  ahuhauhuahauhau’ eu não faria isso xD

                  • vitor Lambert

                    17 de julho de 2011 em 14:20

                    putz essa musiquinha eh extremamente viciante, n consigo + para d ouvi

                    • kevin

                      18 de julho de 2011 em 14:38

                      so fik esperto p nao c mata kkkk

        • vitor Lambert

          17 de julho de 2011 em 11:46

          gostei da musica, se alguem souber onder baixar manda o link (tenho planos pra ela)

          • Joao pedro

            17 de julho de 2011 em 12:10

            ja tento no áres?

            • vitor Lambert

              17 de julho de 2011 em 12:18

              JA, N ACHEI + JA ACHEI NO 4SHARED

          • Jéssica Helena

            17 de julho de 2011 em 11:56

            pra que vc quer a música ?

            • vitor Lambert

              17 de julho de 2011 em 12:00

              queria colocar ela na na minha sala na escola pra ver se o povo sai se matando XD

              • Jéssica Helena

                17 de julho de 2011 em 12:02

                credo kkkkkk’ 

    • Samuka #

      17 de julho de 2011 em 00:49

      Pode ver, nem da medo^^
      Se ficar com medo eu te protejo, ahuhauhuahu

      • Jéssica Helena

        17 de julho de 2011 em 11:41

        não tem mais vídeo :S nem vai precisar me proteger mais kkkkk’

  195. Dark Knight

    17 de julho de 2011 em 00:29

    Ghost curse all the people of minilua  

  196. Anônimo

    17 de julho de 2011 em 00:26

    DOIDERA KRA

    assistam o video no mute ein
    ashuahsahus

  197. JoTa

    17 de julho de 2011 em 00:09

    Eu tenho o Emulador de Game Boy Color, alguém sabe se tem algum site pra baixar essa ROM?
    Deu vontade de uma maldiçãozinha aehueahuaeh, brinks, quero ver como é. rs

  198. Samuka #

    17 de julho de 2011 em 00:09

    adeus, vou me suicidar “…..”
    ahuhauhau
    to brincando xD

    • Maria Antonia W C

      4 de novembro de 2012 em 18:52

      Voooc saabia qe se Vooc Naaaum estivesse brincando e esse voooc se matasse vooc ia pro inferno aaahm éeera só pra dar um recadinho mesmo mais tenta!

    • Joy S2

      20 de agosto de 2011 em 21:07

      Garoto não brinque com isso,e tem gente q já fez isso mesmo

  199. Vinícius Palu

    17 de julho de 2011 em 00:00

    Amo creepypastas *o*

  200. Ramon Gabriel

    16 de julho de 2011 em 23:57

    Feel Good…

  201. Filipe Ribeiro

    16 de julho de 2011 em 23:54

    Depois dessa acho que um bocado de gente vai procurar esse jogo pra baixar.
    Eu sou um desses.

    Muahahahhahahhahah.

    • Anônimo

      18 de julho de 2011 em 12:21

      nem !@$%¨@$ eu vou baixar esse jogo

      • Iron Man

        18 de julho de 2011 em 18:45

        Ah eu ia baixava esse jogo e ainda amaldiçoava todo mundo pra no final ficar um verdadeiro cemitério.kkkkkk.

    • Iron Man

      17 de julho de 2011 em 11:08

      POw o cara tinha que ter deixado o rom para download 

  202. Emery

    16 de julho de 2011 em 23:53

    Já conheço essa história , mas a que eu mais gosto é a do Lost Silver. =)

    • Micos e Pegadinhas

      17 de julho de 2011 em 12:23

      A LOST SILVER é a melhor! Eu já joguei kkkkk!
      Dizem que se você fizer diferente da historia acontecem outras coisinhas tambem!
      Mas nem tive paciencia de tentar kkkkk

    • Luis Ribeiro

      16 de julho de 2011 em 23:59

      ola tas boa

       

  203. Lucas Pereira

    16 de julho de 2011 em 23:52

    kkkkkkkkkkk que doido.. eu vi o video, com fone de ouvido que droga! xD
    Aviso: assita o video no mute. =]

    • Giddeao Gasparini

      17 de julho de 2011 em 12:17

      Pq assitir no mute,eu num ouvi a musiquinha,achei muito estranho esse post e prefiri nao ouvi,mas oq tem na musica?

      • Jefferson Benevinuto

        18 de julho de 2011 em 02:43

        e pq eles editaram,ates desse post tinha um com um video.
        eles devem colocar no proximo,ai vc vai entender. =D

      • Micos e Pegadinhas

        17 de julho de 2011 em 12:22

        A música é so um barulhinho irritante kkk!
        Mas sim, tem uma lenda sobre essa música! (eu não vou contar para não estragar a surpresa)!
        Não tem nada de mais escutar! Você só vai achar ela “interessante” (ou não) quando você ouve a lenda!

        • Anjo

          17 de julho de 2011 em 22:48

          eu ouvi a musica, no primeiro minuto fiquei com uma leve dor de cabeça… sinistro

          • Francy Ane

            19 de julho de 2011 em 22:19

            Nossa… pensei que só eu fiquei assim… kkk
            o pior é que eu fiquei meio que viciada nessa musica satanica do post

    • Jefferson Benevinuto

      17 de julho de 2011 em 00:06

      pior eu q liguei meu alto falante,minha familia inteira ta ferrada kkkkkkkkk

  204. Jefferson Benevinuto

    16 de julho de 2011 em 23:50

    poderia ser uma materia de MISTERIOS DA HUMANIDADE. =D

  205. Jefferson Benevinuto

    16 de julho de 2011 em 23:49

    Gostei da reportagem,muito bem feita.

    • Suian Borges

      17 de julho de 2011 em 14:02

      eu tbm =)

  206. Felipe Santiago

    16 de julho de 2011 em 23:47

    Joguinho do mal. @_@…

    • Anderson Matos

      17 de julho de 2011 em 00:17

      ISSO É COISA DO SATANÁS by Alborgetthi

  207. Dark Knight

    16 de julho de 2011 em 23:46

    Já vi esse filme, mas nunca achei o jogo , se alguem encontrar me manda o link (sempre quis jogar)

    • Jaime Jose

      26 de julho de 2011 em 18:17

      eu tenho a fita original  do jogo  ja fechei vamos assim dizer eu esperei dois dias com os meus gba e gbc mais não aparecia o ghost entao coloquei no do meu primo o jogo sempre q ligo o gbc começa aquela musica do lavender town e o gbc desliga deps de 10 minutos muito medo
      aconselho a nao procura

  208. Rayane Natalia

    16 de julho de 2011 em 23:43

    ai q medo D=

    • Dhion Ry

      28 de fevereiro de 2012 em 20:40

      faz medo nada cará tem q ser augo muito assustador pra min assustar!!!

  209. LuCaS

    16 de julho de 2011 em 23:38

    Num sabia disto :/

    • nsantian

      23 de agosto de 2012 em 20:51

      Hummm… estranho joguei todas as versões de pokemon e agora fiquei a fim de jogar essa, mais notei que pararam de produzir a anos e anos então essa hack deve ser de mais de 10 anos atras, fazendo com que possa revelar muitas e muitas coisas sobre o pokémon que nunca conheçemos!!!!!

      O jeito é esperarmos para ver o que irá acontecer, mais provavelmente o ghost tem muitos e muitos segredos para serem descobertos!!!!!
    • Gabriel Silva

      18 de julho de 2011 em 12:41

      Continue sem saber, isso é uma mentira gigante…
      Ta tudo bem que se fizerem uma versão “doidona” de pokemon até vai, porem, o ataque Curse (maldição que todo mundo ta c*g**d*) não faz nada disso. O termo curso esta simbolizando sacrifício (para os que não entendem muito de pokemon, pode até parecer outra coisa), esse ataque é do tipo fantasma, esse ataque faz com que a velocidade do seu Pokémon seja reduzida e aumenta a defesa e o ataque, porém em Pokémon fantasmas esse golpe funciona diferente, fazendo o usuário perder metade do HP e amaldiçoando o adversário fazendo com que ele perca 1/4 do seu HP a cada turno. E nesse post conta que ele enterra nocauteia sei lá, eu tinha um grotle que sabia o curse e nunca destruiu ninguém (só me fez perder luta por que ele já é lento), eu fui no lugar pra capturar o Roton e la tinah gastly que usou o curse em mim, e dai? Ele não me enterrou ou nocauteou.
      Segunda coisa esse não é o sprite do missingno??
       P.S obrigado por me aterrorizar a 1 hora da manha lendo isso (pensei que era um post sobre pokemon black oficial da nintendo), na hora esqueci meus 4 anso de pesquisa pokemon pra me acalentar, fiquei aterrorizado com essa historia (mesmo parcialmente falsa)

      • nsantian

        23 de agosto de 2012 em 20:56

        Gabriel, eu joguei uma vez o pokémon fire red se não me ingano e la tinha um ghost, apenas um em uma torre gigantesca eu nunca consegui mata-lo e ele sempre me matava, eu cheguei a usar um hack que deixava todos os pokémons no nivel 100 e nao consegui!

        E também descobri um segredo sobre a caverna dos Unowns localizada na segunda cidade!
        Que lá tem uma outra caverna muito pra baixo da terra com a musica de lavander, nao entendi nada, no principio achei que a caverna dava dentro da cidade de lavander mais depois que algum tempo descobri que ela era apenas um  bug criado pelo jogo assim que eu escolhia o pokémon inicial!
      • Joy S2

        20 de agosto de 2011 em 21:05

        isso é bizaaarro mesmo,vc não é o único e olha q eu era viciadona em Pokemón

    • Kat Inha

      17 de julho de 2011 em 14:04

      =D relaxa que não é de verdade! 

      Adoro essas creepypastas, li várias no blog “Medo B” =] Tem umas que arrepiam mesmo e parecem de verdade!
      Tem umas creepypastas que tem até vídeo no youtube!!! =D (a do Zelda: Marjora’s Mask foi o que mais me arrepiou!)

      Parabéns pelo post! Muito bom!!! =D

      • Rafael stos

        5 de dezembro de 2011 em 23:34

        Garota, tu quer me matar é?  Fui procura o negocio do Zelda e quando tava lendo um vaso caiu aqui em casa e ficou dando queda de luz (comum aqui em casa) eu quase fugi de casa….

      • LuCaS

        17 de julho de 2011 em 22:52

        =D 
        Valeu Kat calmo meu coração
        ;D Creepy nem vo ver =D kkk

      • Capivara Selestial

        17 de julho de 2011 em 17:23

        eu tbm curto Creepy pastas são legais e assustadoreas( as vezes)

        • Iron Man

          17 de julho de 2011 em 20:41

          Cara eu notei que no youtube tem uma porrada dessas “creepypastas” que porra é essa?

    • Jose Nunes

      17 de julho de 2011 em 12:24

      caralho eu vi isso de madrugada eu mi mijei de medo la pra umas 2 horas da noites na rua com o note do meu vizinhos (ja sentiu o climax) corri pra casa feito um dessesperado e pior vi e ouvir o video ñ dormi hoje serio fiquei ouvindo piada pra descontrair.

      • Toushiro Hitsugaya

        13 de março de 2012 em 13:12

        lol serio?Esse foi tenso mas nem me deu medo.Foda mesmo e o do zelda

      • Hades

        1 de março de 2012 em 18:35

        eu nem ouvi a musica T-T de tanto medo .

        • Pacman Amarelo

          1 de março de 2012 em 18:39

          Véi tu ta atrasado ein.hsauhauh

      • Francy Ane

        19 de julho de 2011 em 23:02

        Deus que me livre! acabei de ver o video, eu caguei de medo! o video realmente dá + medo que esse post!

        • Jonatas Baratti

          20 de julho de 2011 em 16:03

          vc sabe o link ou o nome do video? to curioso

      • Francy Ane

        19 de julho de 2011 em 22:30

        A maioria das pessoas que leram esse post leram de madruga! inclusive eu !! parece uma maldição em que todo mundo só lê de madruga !! kkk
        Subiu um frio na minha espinha quando eu li a parte em que ele escuto um barulho vindo do quarto e na tela estava escrito ”Ghost amaldiçoou você” O_o

      • Francy Ane

        19 de julho de 2011 em 22:16

        Onde vê o vídeo, só escutei a musiquinha satanica do jogo

      • Anônimo

        17 de julho de 2011 em 16:08

        affffff!!!!
        eu ja tava meio desiludido pelas fotos dos pokemons macabros T-T
        mas agora xerei de vez
        puts eu ja tinha pesado nisso
        cansei… vou parar de jogar pokemon

        • Erick Nunes

          20 de julho de 2011 em 18:01

          Eu só me assustei de verdade qndo faltou energia aki em ksa assim q eu acabei de ler o post!

        • Anônimo

          17 de julho de 2011 em 17:10

          HEAIUHESIUAHEASE
          fica de boa man
          com certeza esse joguinho pode ser uma historia inventada
          mas se existir foi um evangélico animal que quer alertar as criançinha pra não ver pokemon
          e eu ri do nome do pokemon , ghost . IDHSAUHIUASHEUASHE
          Se fosse astaroth seria melhor . -q

          • PYRAMID HEAD

            17 de julho de 2011 em 18:29

            Astaroth? É o nome daquele bicho medonho do Soul Calibur né? -q

            • Patrick Guedes

              16 de novembro de 2011 em 20:55

              Tambem mas o nome é baseado num dos varios demonios medievais.

      • Suian Borges

        17 de julho de 2011 em 14:01

        eu ficava assim quando assistia Mindfuck
        kkkkkkkkkkkkkkkkk –‘

360 Comentários
Topo