Lua de Sangue

Teoria da conspiração #7

11 de setembro de 2001, o dia em que o planeta parou para assistir os E.U.A ser atacado de uma maneira jamais vista antes, dia em que dois aviões cheios derrubaram as Torres Gêmeas do World Trade Center, um caiu sobre o Pentágono e outro foi derrubado pelos passageiros, antes que os terrorista pudessem joga-lo sobre a Casa Branca.

Apenas poucos dias depois do acontecido, diversas teorias que incriminavam o governo americano surgiram, dizendo que eles sabiam ou mesmo planejaram os ataques para terem uma desculpa para invadirem alguns países.

O tema é muito controverso, por isso vamos falar das teorias da conspiração que envolvem esse dia e acontecimentos anteriores e posteriores, para entender exatamente o que aconteceu.

11 de setembro – parte 2

Para ler a parte 1, clique aqui

Operação Northwoods

Muitas pessoas simplesmente não acreditam que os E.U.A tenham participado e permitido os ataques do 11 de Setembro, afinal porque eles deixariam seus cidadãos serem mortos? Será que seriam capazes disso apenas para ter um motivo para invadir o Afeganistão?

Talvez ninguém acredite que o governo seria capaz de tal malvadeza para chegar aos seus objetivos, porém isso não seria a primeira vez que aconteceria em solo americano, pois na década de 60 os Estados Unidos queriam atacar Cuba, contudo o povo não apoiava tal medida. Dessa maneira a CIA planejou ataques terrorista contra o próprio país! Isso mesmo, eles se atacariam, explodindo bombas e matando seus cidadãos para receberem o apoio do povo e incriminarem Cuba…

Se planejaram isso no passado, porque não fariam de novo?

O voo 93

Esse voo é aquele que ficou famoso por seus passageiros terem se revoltado contra os terroristas e enquanto lutavam contra os sequestradores, o avião acabou caindo em Shanksville aa 10:03, segundo o relato oficial.

Contudo a versão oficial talvez não seja a mais real, pois existem algumas inconsistências nela. Primeiro é o fato de que haviam destroços da aeronave espalhados por mais de 12 km, o que sugere que sofreu danos ainda no ar. Isso, junto a relato de testemunhas no leva a crer que o avião não foi derrubado pelos passageiros, mas sim por um míssil.

O relatório oficial diz que a caixa preta do avião parou de gravar as 10:03, porém testemunhas dizem que viram o avião ainda voando as 10:05 e para completar existe o testemunho do Coronel Donn Grand-Pre, que diz: "O Vôo 93 foi derrubado pela Guarda Aérea Nacional. Eu conheço o piloto que disparou aqueles mísseis".

Como se sabe, esse avião supostamente seria jogado contra a Casa Branca, algo que seria inadmissível e como os E.U.A sabiam previamente do ataque, simplesmente o derrubaram no meio de um lugar desabitado, pois os dois aviões que bateriam nas Torres eram o bastante para seu propósito.

Dessa maneira eles evitaram o ataque da Casa Branca, tornaram alguns cidadãos em heróis, conseguiram mais um motivo para invadir o Afeganistão e vingar a morte desses mártires.

Força Aérea congelada

A maior, melhor e mais bem equipada Força Aérea do mundo simplesmente deixou que dois aviões batessem em dois prédios com um intervalo gigantesco e ainda permitiu que o centro nervoso das forças americanas fosse atacado por uma terceira aeronave. Certamente alguma coisa está muito errada.

O governo diz que muita de sua força naquele dia estava participando de exercícios, o que fez com que qualquer resposta fosse mais demorada do que o normal… Coincidência demais, não é?

Outra coisa que faz todos pensarem em uma falta de vontade do governo em fazer algo em relação ao ataque tem a ver com o Voo 175, que teve sua notificação de “possível sequestro” emitida as 8:43, exatos 20 minutos antes dele bater na segunda Torre. Três minutos depois, as 8:46 o primeiro avião batia contra a primeira Torre, ou seja, durante 17 minutos a Forca Aérea não fez nada, mesmo sabendo que estavam sobre ataque… Seria esses descaso, culpa dos exercícios também?

E também existe o problema que envolve o avião que supostamente atingiu o pentágono. Ele saiu de rota as 8:46, mas a Forca Aérea só foi avisada as 9:25, quase 40 minutos depois, quando eles já estava quase se chocando contra o Pentágono… Porque essa demora? Ou será que o governo sabia e só queria uma desculpa para dar depois, alegando falta de tempo…

O mundo estava desmoronando em cima do governo americano, mas a maior Força Aérea do mundo estava paralisada, o governo assistia tudo de camarote e nada fazia. Ou queria fingir que não fazia, pois na verdade estava mexendo seus pauzinhos por baixo do pano, orquestrando um ataque contra si mesmo.

Se você quer ver a terceira parte desse post não deixe de curtir ele em seu Facebook.

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.