Teoria da conspiração #7

wtc-91111 de setembro de 2001, o dia em que o planeta parou para assistir os E.U.A ser atacado de uma maneira jamais vista antes, dia em que dois aviões cheios derrubaram as Torres Gêmeas do World Trade Center, um caiu sobre o Pentágono e outro foi derrubado pelos passageiros, antes que os terrorista pudessem joga-lo sobre a Casa Branca.

Apenas poucos dias depois do acontecido, diversas teorias que incriminavam o governo americano surgiram, dizendo que eles sabiam ou mesmo planejaram os ataques para terem uma desculpa para invadirem alguns países.

O tema é muito controverso, por isso vamos falar das teorias da conspiração que envolvem esse dia e acontecimentos anteriores e posteriores, para entender exatamente o que aconteceu.




11 de setembro - parte 2

Para ler a parte 1, clique aqui




Operação Northwoods

operacao_northwoods_cartao-p137590516638739288z7s6w_152




Muitas pessoas simplesmente não acreditam que os E.U.A tenham participado e permitido os north-iataques do 11 de Setembro, afinal porque eles deixariam seus cidadãos serem mortos? Será que seriam capazes disso apenas para ter um motivo para invadir o Afeganistão?

Talvez ninguém acredite que o governo seria capaz de tal malvadeza para chegar aos seus objetivos, porém isso não seria a primeira vez que aconteceria em solo americano, pois na década de 60 os Estados Unidos queriam atacar Cuba, contudo o povo não apoiava tal medida. Dessa maneira a CIA planejou ataques terrorista contra o próprio país! Isso mesmo, eles se atacariam, explodindo bombas e matando seus cidadãos para receberem o apoio do povo e incriminarem Cuba…

Se planejaram isso no passado, porque não fariam de novo?




O voo 93

voo93

Esse voo é aquele que ficou famoso por seus passageiros terem se revoltado contra os terroristas e enquanto lutavam contra os sequestradores, o avião acabou caindo em Shanksville aa 10:03, segundo o relato oficial.

Contudo a versão oficial talvez não seja a mais real, pois existem algumas inconsistências nela. Primeiro é o fato de que haviam destroços da aeronave espalhados por mais de 12 km, o que sugere que sofreu danos ainda no ar. Isso, junto a relato de testemunhas no leva a crer que o avião não foi derrubado pelos passageiros, mas sim por um míssil.2197-2006-04-25-23-43-32_1

O relatório oficial diz que a caixa preta do avião parou de gravar as 10:03, porém testemunhas dizem que viram o avião ainda voando as 10:05 e para completar existe o testemunho do Coronel Donn Grand-Pre, que diz: "O Vôo 93 foi derrubado pela Guarda Aérea Nacional. Eu conheço o piloto que disparou aqueles mísseis".

Como se sabe, esse avião supostamente seria jogado contra a Casa Branca, algo que seria inadmissível e como os E.U.A sabiam previamente do ataque, simplesmente o derrubaram no meio de um lugar desabitado, pois os dois aviões que bateriam nas Torres eram o bastante para seu propósito.

Dessa maneira eles evitaram o ataque da Casa Branca, tornaram alguns cidadãos em heróis, conseguiram mais um motivo para invadir o Afeganistão e vingar a morte desses mártires.




Força Aérea congelada

Air_Force_Logo

A maior, melhor e mais bem equipada Força Aérea do mundo simplesmente deixou que dois aviões batessem em dois prédios com um intervalo gigantesco e ainda permitiu que o centro nervoso das forças americanas fosse atacado por uma terceira aeronave. Certamente alguma coisa está muito errada.

O governo diz que muita de sua força naquele dia estava participando de exercícios, o que fez com que qualquer resposta fosse mais demorada do que o normal… Coincidência demais, não é?

us-air-force-f-22-raptor-aircraft-flying-in-trail-behind-a-kc-135r-stratotanker

Outra coisa que faz todos pensarem em uma falta de vontade do governo em fazer algo em relação ao ataque tem a ver com o Voo 175, que teve sua notificação de “possível sequestro” emitida as 8:43, exatos 20 minutos antes dele bater na segunda Torre. Três minutos depois, as 8:46 o primeiro avião batia contra a primeira Torre, ou seja, durante 17 minutos a Forca Aérea não fez nada, mesmo sabendo que estavam sobre ataque… Seria esses descaso, culpa dos exercícios também?

E também existe o problema que envolve o avião que supostamente atingiu o pentágono. Ele saiu de rota as 8:46, mas a Forca Aérea só foi avisada as 9:25, quase 40 minutos depois, quando eles já estava quase se chocando contra o Pentágono… Porque essa demora? Ou será que o governo sabia e só queria uma desculpa para dar depois, alegando falta de tempo…

pentcrash

O mundo estava desmoronando em cima do governo americano, mas a maior Força Aérea do mundo estava paralisada, o governo assistia tudo de camarote e nada fazia. Ou queria fingir que não fazia, pois na verdade estava mexendo seus pauzinhos por baixo do pano, orquestrando um ataque contra si mesmo.

Se você quer ver a terceira parte desse post não deixe de curtir ele em seu Facebook.

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

Reaja! Comente!
  1. Rap­osa Furry

    5 de janeiro de 2013 em 11:15

    sim sim, a maior potencia bélica desde a guerra fria nao consegue parar dois 767 em 17 minutos, tá bom

  2. Lucas Lopes de Morais

    19 de agosto de 2012 em 10:48

    Hey, I’ve just received a free Minecraft Giftcode!
    You can get one too!
    >> minecraftcodes.me <<
  3. Fernanda Lima

    24 de março de 2012 em 23:46

    Uma coisa que nunca fez sentido para mim é o fato dos EUA invadirem países do Oriente Média – a.k.a., com petróleo – sob a premissa de levar a eles a democracia. Primeiro, para mim o termo “invasão” já vai contra a democracia. Segundo, se a verdadeira preocupação deles é com direitos humanos e liberdade, como eles apoiaram a China na Guerra Fria, mesmo esta sendo comunista e ditatorial – e na época era ainda mais do que é hoje? Como se aliaram ao Vietnã do Sul na época da Guerra do Vietnã, sendo que este, apesar de capitalista (o que só prova que regimes autoritários não estão vinculados ao comunismo), era extremamente corrupto e repressivo? Por que até hoje não invadiram a Coréia do Norte, se foi só atualmente que surgiu nela a suposta ameaça nuclear?

  4. Nice! =) #Parei com o Minilua

    17 de março de 2012 em 17:57

    Bin Laden Sucks =D

  5. Filipe ZS

    16 de março de 2012 em 00:19

      Eu acredito que tudo isso esta longe de ser uma questão de poder ou uma razão para obter lucros, talvez seja puro fundamentalismo religioso.

  6. Matheus Ronielli

    14 de março de 2012 em 21:03

    ja vi documentarios muito intereçantes sobre isso , e eu  acredito q foi  armação do gorverno mesmo 
    o governo do USA  eles querem serem os maiores do mundo q terem mais territoriosinventão vilões são uns filhos das putas mesmoquerem mandar no mundoesses  ILUMINATTIS

    • John Lennon

      15 de março de 2012 em 12:03

      Meu filho, os EUA já são a muito tempo a maior potência mundial, e por favor, da próxima vez q for comentar procure escrever de uma forma mais legível e menos sofrível.

  7. Lucario

    14 de março de 2012 em 20:33

    Fato!!!

  8. Iago Nathanael

    14 de março de 2012 em 19:42

    è obvio que foi planejado pelo EUA. é muita coincidencia um aeroporto dexa passa varios caras altamente armados,invadi as cabines de controle e ainda chegarem a seu objetivo e só se salvar a casa branca. incrivél.

  9. Alex DeLarge

    14 de março de 2012 em 18:42

    Claro que o 11/9 foi planejado pelo proprio E.U.A.

  10. yurimatsury

    14 de março de 2012 em 17:21

    a então era tudo na base de mentiras, controversias, enganações. hum bem que eu suspeitava. 

  11. Laharl, the Lord of Terror

    14 de março de 2012 em 16:56

    Os EUA não pararam io avião porque estva cheio de passageiros, e não sabiam se eles iam colidir ou se eles sequestraram para pedir dinheiro 🙂

    “O relatório oficial diz que a caixa preta do avião parou de gravar as 10:03, porém testemunhas dizem que viram o avião ainda voando as 10:05 e para completar existe o ”

    O relógio dos caras podiam estar errados u.u
    Acho que os estados unidos não iriam fazer isso. Imagina quanto dinheiro eles gastaram pra construir as 2 torres, e imagina quanto eles teriam lucrado até hoje, talvez mais do que com o oriente médio =/

    • John Lennon

      15 de março de 2012 em 12:14

      Sinceridade, esse post não me convenceu, td bem q existe muitas coisas ainda mal explicadas nesse ataque, mas se o objetivo desse post era me convencer de q esta teoria da conspiração é real, ele falhou totalmente, não vi nada no texto q invalidasse totalmente a versão dada como oficial.

      “O relatório oficial diz que a caixa preta do avião parou de gravar as 10:03, porém testemunhas dizem que viram o avião ainda voando as 10:05”
      Sério, eu ri quando eu li essa parte, quer dizer q o cara tá lá numa boa, de repente ele avista um avião e imediatamente olha no relógio e registra a hora exata q o avião sobrevoou a área? Meio estranho isso aí, não?

      • Anônimo

        15 de março de 2012 em 12:35

        tah eu sei q essa parte do horario fikou meio gay msmo rsrs…
        mas como eu ja disse e eu acho q todo mundo viu no post… eles nao fizeram nada pq q os caças americanos estavam em treinamento nesse mesmo dia, pq q teve tanta vistoria dias antes nas torres, pq q o FBI nao divulgou o video do posto de gasolina q foi o unico q pode ter filmado o “aviao” se chocando contra o pentagono, se eles nao tem nada a esconder (e nao me vem com aquela histórinha de ser próva confidencial pq o pior o mundo todo ja viu q foi os doi avioes batendo contra as torres) é mto pq pra pouca resposta e algumas bem estranhas

    • Anônimo

      14 de março de 2012 em 17:09

      kkkkkkkkkkk “o relógio dos caras podiam estar errados” essa foi boa cara…

      • Laharl, the Lord of Terror

        14 de março de 2012 em 19:47

        mas é pô 😛

  12. John Lennon

    14 de março de 2012 em 15:37

    Esse post ficou muito fraco, parece mais q pegaram um  monte de informações duvidosas e sem nenhuma fonte e simplesmente “jogaram” pra ver no q é q dava, sem contar q algumas coisas informações não batem.

    • Soleil

      14 de março de 2012 em 16:10

      Na verdade é um conjunto de teorias que surgiram após o atentado… como são teorias, algumas podem ser meio duvidosas. =)

      • Filipe ZS

        16 de março de 2012 em 00:13

         Assim como o atentado terrorista… é apenas uma teoria, deixou de ser um fato.

    • Mari Siqueira

      14 de março de 2012 em 16:03

      ficou fraco? me poupe viu,voce nao foi obrigado a ler e muito menos a comentar,se acha que pode fazer melhor faça ,ninguem aquí esta pedindo sua opiniao.

      • Laharl, the Lord of Terror

        14 de março de 2012 em 17:00

        Pessoas que falam essas coisas eu considero “estúpidas”. Claro que a pessoa deve ser criticada. Imagina como seria o mundo se não criticassem. E esse negócio de: “se vc criticou faz melhor…” é tosco tbm, pois imagina como seria se ninguem tivesse criticado Einstein, Pele, etc, o mundo nao seria o que é hoje.

        Cuidado quando responder, eu não te ofendi, pelo menos nao quis fazer isso, se eu fiz, desculpe ^^

        • Mari Siqueira

          14 de março de 2012 em 17:15

          relaxa 😉

          • Soleil

            14 de março de 2012 em 17:30

            Guria, ainda não respondeu quantos anos tu tem… 

            • Melhor Alone do Mundo

              14 de março de 2012 em 17:33

              Não sou o único que é tão alone aqui…

              • Soleil

                14 de março de 2012 em 17:35

                haha é mais por curiosidade a minha pergunta… mas acredito que ela não responda hehe

                • Melhor Alone do Mundo

                  14 de março de 2012 em 17:36

                  Curiosidade, sei…

                  • Soleil

                    14 de março de 2012 em 17:40

                    haha Entendo sua insinuação, mas não é nada disso. =)

                    • Melhor Alone do Mundo

                      14 de março de 2012 em 17:43

                      Também já tive ‘curiosidade’ em conhecer idade de outras pessoas, mas descobri por conta própria, mas é outra história…

                    • Anônimo

                      14 de março de 2012 em 17:46

                      ja diziam la no quartel q curiosidade é um atributo feminino kkkkkkkk

                    • Melhor Alone do Mundo

                      14 de março de 2012 em 17:48

                      Então em uma guerra, os militares são gays, pois estão sempre bisbilhotando o inimigo…

                    • Anônimo

                      14 de março de 2012 em 17:52

                      kkkkkkkkkkk ou tu bisbilhota o morre fod##-se se sao gays rsrs

                    • Melhor Alone do Mundo

                      14 de março de 2012 em 17:54

                      ”Pela nação….!”

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 17:58

                      huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum boyola

                    • Melhor Alone do Mundo

                      14 de março de 2012 em 18:02

                      Escuta aqui, cara…. Pela nação seriam os soldados que deveriam dizer, eu nunca entraria em uma guerra, na verdade, nunca entraria no exército… ‘-‘

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 18:09

                      eu não posso escutar letras man!

                    • Melhor Alone do Mundo

                      14 de março de 2012 em 18:12

                      Então leia u.u

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 18:12

                      isso eu já fiz U.U

                    • Anônimo

                      14 de março de 2012 em 18:16

                      q blz acabou??? rsrs

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 18:19

                      #naomesmo

                    • Melhor Alone do Mundo

                      14 de março de 2012 em 18:21

                      E cade o cara que perguntou a idade da Mari? kkkk 
                      Acho que ele nunca ‘frequentou uma fila do SUS’

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 18:23

                      “vem cá, quantos anos você tem?”perguntar a idade pra uma mulher, você está fazendo isso errado ao extremo

                    • Anônimo

                      14 de março de 2012 em 18:29

                      kkkkkkkk
                      com certeza lol……..

                    • Anônimo

                      14 de março de 2012 em 18:28

                      kkkkkk
                      este ja foi faz tempo a guria deu um chá de espera nele e ele vazou rsrs

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 18:31

                      essa mina é show… ele ficou no vácuo man!

                    • Melhor Alone do Mundo

                      14 de março de 2012 em 18:16

                      ¬¬ aff kkk’

                    • Anônimo

                      14 de março de 2012 em 18:01

                      kkkkkkkkkkkk

                    • Anônimo

                      14 de março de 2012 em 17:57

                      ashsahushuhah
                      sim pela patria amada kkkkk

        • Soleil

          14 de março de 2012 em 17:10

          hahauahauahau acho que todos já leram algum post da Mari.
          Concordo com você, mas acho que devem ter cuidado com as palavras. Você pode muito bem chegar e falar de boa (não estou me referindo ao comentário do John. (na minha opinião ele foi tranquilo na hora de falar sobre a matéria, acho que entenderam de uma forma agressiva). =)

      • Soleil

        14 de março de 2012 em 16:19

        hahaha que guria briguenta.
        Na verdade o site pedi para você reagir e dar a opinião haha

  13. Mari Siqueira

    14 de março de 2012 em 13:59

    Bom como eu sempre digo,vao atrás de misterios que voces se matam,eu já tô cansada de ficar ouvindo ou lendo conspiraçoes sobre isso,sinceramente sabe o que eu acho que alguns setores mais críticos, inclusive nos EUA, garantem que os
    atentados foram orquestrados de forma inescrupulosa pela própria equipe
    de facínoras do governo Bush, interessada em criar o clima de histeria
    para justificar as bárbaras invasões do Afeganistão e Iraque. E mais,ainda teve uma
    comparação com o nazista Adolf Hitler que é inevitável em um caso desses. Outros, menos
    conspirativos (como eu rsrsrs) , acham que eles foram funcionais aos planos
    expansionistas do imperialismo. Tambem,apresentam várias provas que confirmam
    que o governo dos EUA nada fez para evitar os atentados, mesmo sabendo
    previamente do risco iminente. Razões para tão graves e espantosas
    suspeitas existem sim.Mas não são meras especulações dos críticos mais radicais
    do presidente-terrorista George W. Bush.Bom,nao sei quem é o certo ou o errado da historia,podem está até macomunados,todos farinha do mesmo saco. 😉

    • Iron Man

      14 de março de 2012 em 16:34

      Macomunados 
      Vc fala português também?
      Seu vocabulário é muito culto ou eu que sou muito burro?

      • Mari Siqueira

        14 de março de 2012 em 16:40

        Mancomunados*

        • Iron Man

          14 de março de 2012 em 16:45

          Se fica falando venusianês eu não intendo u.u

        • Leon S. Kennedy

          14 de março de 2012 em 16:42

          mancomunados… seria algo como consertados (acho que não) ou é um nome de macumba?

          • Iron Man

            14 de março de 2012 em 16:49

            Mais uma coisa pra perguntar quando eu for na sede da Google.
            -Nitrosemen
            -Escanchar
            -Colegiais
            -Mancomunados

            • Leon S. Kennedy

              14 de março de 2012 em 16:50

              ahahahaha boa ideia

    • Soleil

      14 de março de 2012 em 14:19

      Você que escreveu essa conclusão? O.o

      • Mari Siqueira

        14 de março de 2012 em 15:22

        Obveamente né …. estudante de jornalismo tem que sair alguma coisa de util daquí.

        • Soleil

          14 de março de 2012 em 15:46

          Haha Concordo que estudante de jornalismo tem que saber escrever. Apesar de não ser seu caso… =/
          Na próxima vez, põe créditos, ok? Caso você tenha dúvida do que eu estou falando:

          altamiroborges.blogspot.com/2011/09/as-suspeitas-sobre-o-11-de-setembro.html

          Seu texto não passou de uma cópia descarada, logo no começo você escreve totalmente mal e depois aparece com palavras que não são comuns de serem utilizadas. ObvIamente você irá retrucar.
          Só para informação, esse texto foi utilizado em diversos sites com seus devidos créditos. =)

          • Mari Siqueira

            14 de março de 2012 em 15:59

            LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RISOS ETERNOS COM SUA FALTA DO QUE FAZER,E OUTRA COM SUA PERDA DE TEMPO ESTUPIDA E INUTIL > _>

            • Soleil

              14 de março de 2012 em 16:08

              Quanto “a perda de tempo estupida e inútil e falta do que fazer”, não procurei pelo seu texto na internet, eu vi que era familiar e logo lembrei do blog do Altamiro. Fico feliz que você tenha lido pelo menos o que ele escreveu, mostra que se interessa pelo assunto. (espero que seja isso haha)

              • Mari Siqueira

                14 de março de 2012 em 16:14

                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio c vai me fazer vomitar de rir.

                • Anônimo

                  14 de março de 2012 em 16:26

                  “opa sopa” sabem q isso nao vai resolver de nada nao é!!!

                  • Mari Siqueira

                    14 de março de 2012 em 16:30

                    vai dar em pizza auhsahusahusahushu xD

                    • Anônimo

                      14 de março de 2012 em 16:51

                      e a hra q der em pizza ve se me chama pra me dar um pedacinho kkkk…
                      o negocio é q a história das torres nao esta bem contada alguem tem de ser culpado por tanta gente ter morrido, e sim acredito q o governo ou os iluminatis ou qualquer coisa desse genero tenha feito isso (ha mas os ilumintis estao nao existem mais) bom nao sei mas mas ninguem me provou ao contrario…
                      nao me entra na cabeça q passageiros derrubariam um aviao para evitar uma tragedia maior, o q esta escrito no post tem mto mais sentido pra mim do q o q a midia divougou

                    • Soleil

                      14 de março de 2012 em 17:04

                      Na verdade tem provas que eles não existem mais, não tem prova que eles voltaram haha
                      E quanto ao que houve no acidente com o avião da iria cair na casa branca, há relatos que as pessoas tentaram tomar conta do avião para tentar se salvar, não estavam pensando onde ia cair. Pense na situação, você dentro do avião e os caras falam que foi sequestrado… primeira coisa que você vai sentir é medo, logo vai vim a ideia que é possível você se salvar caso tome o controle. Pode parecer uma situação bizarra, mas ao tomar o avião dos sequestradores, o avião caiu… O grande problema da história ainda são os restos do avião.

                    • Anônimo

                      14 de março de 2012 em 17:17

                      eu achei esse o teu melhor comentario sobre o assunto… nao tinha pensado por esse lado eu la dentro da porcaria do aviao e todo caga## de medo… esquece eu ia deixar os outros tomarem o aviao kkkkk

                    • Soleil

                      14 de março de 2012 em 17:20

                      ahauhauahauahauahuahauahauhhaua ainda fala, “Se precisarem eu estou na cadeira 35, da janela!”

                    • Anônimo

                      14 de março de 2012 em 17:27

                      hshuahuashuahsuhuhsuhas
                      ta blz cara nao tem um paraquedas por ai???

                    • Soleil

                      14 de março de 2012 em 16:38

                      O pessoal esperou os ânimos acalmarem para opinar haha
                      Ia ser uma boa terminar em pizza, principalmente se viesse uma de brigadeiro =~~

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 16:39

                      opa… pizza, to dentro!

                    • Iron Man

                      14 de março de 2012 em 16:46

                      Só chama que noís tah dentro (principalmente se for de catupiri).

                • Soleil

                  14 de março de 2012 em 16:16

                  Não era intenção de minha parte fazer isso, e sim discutir sobre o que foi falado, mas antes rindo do que chorando né? =)

                  • Mari Siqueira

                    14 de março de 2012 em 16:23

                    verdade 😉

            • Soleil

              14 de março de 2012 em 16:02

              Invés de ficar rindo, deveria pesquisar e estudar como um verdadeiro jornalista trabalha… seria muito mais útil da sua parte, do que querer fazer bonito utilizando de cópias… =/

              • Mari Siqueira

                14 de março de 2012 em 16:10

                kkkkkkkkkkkkkkkkkkk copias? olha já faz muito tempo que parei de discutir com crianças.Tá caçando briguinha,vai procurar um homem pra brigar.Tô muito feliz hoje pra tá perdendo meu precioso tempo me passando pela menininha que copiou os outros ,quando eu quero fazer bonito eu faço lá na minha faculdadem,na frente dos meus professores e colegas,eu nao preciso de nenhum site com mais de 3 milhoes de leitores pra me exibir nao.

                • Leon S. Kennedy

                  14 de março de 2012 em 16:17

                  quem fala “faculdadem” não é o Silvio Santos… ops.. sorry, I did not want to intrude!

                  • Mari Siqueira

                    14 de março de 2012 em 16:22

                    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu errei pow

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 16:24

                      ah… claro, continua… tava interessante a discussão! 

                • Soleil

                  14 de março de 2012 em 16:15

                  Hehe… não está parecendo, sei que minha opinião não vai importar para você (como a sua não importa para mim). Se você tivesse falado que concordava com o texto do Altamiro, seria mais digno. Quanto a discussão, eu a vejo como uma discussão sadia sobre o assunto, qualquer alteração para discussão de forma agressiva, pode ter certeza que foi de sua parte. Nenhum momento desferi xingamentos a sua pessoa e muito menos quis desmerecer sua opinião, só te falei que copiar é algo feio para quem se diz estar cursando jornalismo. =)

                  • Mari Siqueira

                    14 de março de 2012 em 16:19

                    Tô chorando aquí com seus comentarios toscos,=’)kkkkkkkkkk bem que meu amigo falou que ainda teria uma pessoinha sem nada pra fazer pra falar alguma coisa do que acha que conhece kkkkkk

                    • Soleil

                      14 de março de 2012 em 16:22

                      Ainda bem que você acha os meus comentários toscos, você conseguiu ter uma opinião sozinha sobre algo… 

                      Apesar que você está conversando com um amigo, talvez tenha sido comentário dele e você copiou haha

                    • Mari Siqueira

                      14 de março de 2012 em 16:27

                      > _> Nao muito obrigado nao preciso copiar uma criança de 15 anos.

                    • Melhor Alone do Mundo

                      14 de março de 2012 em 16:31

                      Como assim crianças de 15 anos? Eu tenho 15 mas idade mental de quase 20 ¬¬

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 16:34

                      mania de nos considerarem “crianças” ¬¬

                    • Soleil

                      14 de março de 2012 em 16:40

                      Não tem problema ter 15 anos ou menos, é que as pessoas mais jovem tende a ter uma cabeça mais influenciável. =)

                    • Melhor Alone do Mundo

                      14 de março de 2012 em 16:42

                      O que quis dizer com isso?? ¬¬’

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 16:43

                      que nos somos mais fodas… nada a ver… tenta me influenciar em algo 

                    • Soleil

                      14 de março de 2012 em 17:00

                      Fiquem calmos haha
                      É natural do ser humano, na fase da adolescência buscar seus ideais e criar suas opiniões sobre o mundo que vivemos. Por exemplo, esse caso do atentado de 2011, vocês não tinham noção na época o que era realmente isso. Então lendo artigos e matérias na internet sobre o assunto, vocês podem estar adquirindo influência das pessoas que o escreveram. Isso acontece, igual eu disse, pois vocês estão formando opinião sobre algo. Vocês podem pensar o E.U.A. planejou tudo, pois vocês viram em um artigo que os convenceu que esse fato é real. Não estou querendo dizer que isso não pode acontecer comigo ou outras pessoas mais velhas, até acontece… mas por ter uma opinião mais formada sobre o assunto, fica mais difícil uma influência(que fique claro que não estou generalizando ninguém). =)

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 17:02

                      na época em que aconteceu eu disse “George Bush é muito FDP né pai?” e ele confirmou!

                    • Soleil

                      14 de março de 2012 em 17:06

                      Quantos anos vocês tinham na época? 4-5?

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 17:10

                      4 anos, mais acho que eu sou vidente e descobri que era o GB

                    • Soleil

                      14 de março de 2012 em 17:13

                      GB? George W. Bush? Desculpe não sou tão íntimo dele… =x (brincadeira ;p)
                      Vidente não sei, mas já era bem boca suja hein? hahahaha
                      Voltando ao assunto, com 4 anos é dificil você ter idéia de quem era o certo ou errado na história, logo você foi influenciado pela opinião de alguém… (favor não se ofender com isso, como disse logo em cima, é natural do ser humano!)

                    • Melhor Alone do Mundo

                      14 de março de 2012 em 17:17

                      Existe uma grande diferença entre 4 e 15 anos ‘-‘

                    • Laharl, the Lord of Terror

                      14 de março de 2012 em 20:05

                      Sim, uma diferença de aproximadamente de 11 anos xD

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 17:16

                      não me ofendi… mais sobre ser boca suja, foi porque eu vi um moleque falando na rua e repeti mesmo sem saber o que era (influência?), mais eu era pequeno, comparar alguém de 4 com 15 é a coisa mais tosca que você pode fazer!

                    • Melhor Alone do Mundo

                      14 de março de 2012 em 17:02

                      Cara, eu fiquei com uma opinião aquela época. Tava dando TV Globinho e do nada veio o Plantão Globo, fiquei puto com eles! ‘-‘

                    • Melhor Alone do Mundo

                      14 de março de 2012 em 16:45

                      Vamos ver, o funk é um esporte proibido para menores de 18  anos praticado em lajes onde você pode perder sua virgindade, agora vai lá!

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 16:46

                      FUNK?!?!?! aqui pra você _l_ 

                    • Melhor Alone do Mundo

                      14 de março de 2012 em 17:00

                      Viu só, não somos tão fáceis de se convencer…

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 17:01

                      principalmente se falar de Funk

                    • Melhor Alone do Mundo

                      14 de março de 2012 em 17:03

                      O pior é que tem alguns que gostam… aqueles sim podem ser chamados de [b]crianças[/b]

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 17:05

                      aqueles devem ser chamados de “crianças com síndrome de down” 

                    • Melhor Alone do Mundo

                      14 de março de 2012 em 17:08

                      Não ofenda as crianças com síndrome de down!

                    • Leon S. Kennedy

                      14 de março de 2012 em 17:12

                      oh, sorry children with syndrome of Down 

                    • Melhor Alone do Mundo

                      14 de março de 2012 em 16:36

                      É o que eu digo, até deixar de ser virgem, é assim que vão me chamar .-.

                    • Soleil

                      14 de março de 2012 em 16:27

                      você tem quantos anos?

          • Soleil

            14 de março de 2012 em 15:48

            LOL acho que duplicou um pouco, acho…

        • Soleil

          14 de março de 2012 em 15:40

          hauahauahauaha Concordo que estudante de jornalismo tem que saber escrever. Apesar de não ser seu caso… =/
          Na próxima vez, põe créditos, ok? Caso você tenha dúvida do que eu estou falando:

          http://altamiroborges.blogspot.com/2011/09/as-suspeitas-sobre-o-11-de-setembro.html

          Seu texto não passou de uma cópia descarada, logo no começo você escreve totalmente mal e depois aparece com palavras que não são comuns de serem utilizadas. ObvIamente você irá retrucar.
          Só para informação, esse texto foi utilizado em diversos sites com seus devidos créditos. =)

    • Leonardo Prado

      14 de março de 2012 em 14:04

      george bush e um idiota

  14. Kurama Youko

    14 de março de 2012 em 12:52

    eu aposto que aquela conversa de que o Bin Laden morreu, é tudo marketing e nada mais além disso…
    #fato

  15. Kurama Youko

    14 de março de 2012 em 12:38

    os Estados Unidos e sua mania de se intrometerem em tudo que é tipo de assunto…
    #fato

  16. klapacius

    14 de março de 2012 em 12:25

    Da vontade ate de escrever um artigo mostrando os motivos disso estar errado. Mas cansa fica explicando uma coisa varias vezes pra uma pessoa que nao aceita uma opniao diferente da que ela ja tem.

    E tambem e muito facil criar teorias opostas, pra cada uma que a gente mostra que ta errada, aparece 4 no lugar.

    • Anônimo

      14 de março de 2012 em 12:27

      blz isso é verdade… boa cara

  17. Um qualquer

    14 de março de 2012 em 11:30

    Alguém mais tá com problemas de postar comentários neste post?

  18. Um qualquer

    14 de março de 2012 em 11:29

    A palavra t.orpedo é censurada aqui?
    Então vou mudar pra mísseis….
    Quando vão postar a teoria de mísseis terem atingido as torres gêmeas e não aviões?
    Pois não há quaisquer destroços dos aviões, nem caixa-preta nem nada….

    • Rap­osa Furry

      5 de janeiro de 2013 em 11:13

      ULTRA SLOWPOKE
      torpe.do
      notou o problema?

  19. Um qualquer

    14 de março de 2012 em 11:28

    Não to acreditando que o minilia tá censurando alguns comentários meus… só porque falei da teoria de torpedos terem atingido as torres gêmeas e não aviões, por não haver quaisquer destroços…..

  20. Sâmeque Souza

    14 de março de 2012 em 10:50

    O fato é que,provavelmente,nós nunca saberemos o que aconteceu de verdade.Tudo isso me lembra uma frase que eu vi certa vez em um filme: “A América protege os seus”.Tudo isso nos leva a pensar se essa afirmativa é realmente verdadeira ou não.E o Governo norte-americano é o mais poderoso do mundo,não seria surpresa se eles tivessem planejado um atentado contra seu povo.
    Mas,sem provas não há crime,então…
    Não acredito que a América tenha feito isso contra sua própria nação…

    • Anônimo

      14 de março de 2012 em 11:45

      ai é q ta “nunca saberemos o q aconteceu de verdade”… bom a gente até desconfia né.
      é como o segredinho da LUA q eles fikam fingindo q ninguem sabe q eles nunca foram a porcaria nenhuma… mas fazer o q se nao tem como reclamar pra ninguem

      • Laharl, the Lord of Terror

        14 de março de 2012 em 20:01

        Aff, eles foram sim ._.

  21. Adriano Lima

    14 de março de 2012 em 10:34

    Isso sim é post!

  22. Um qualquer

    14 de março de 2012 em 10:20

    Minilua esta barrando meus comentários neste post?

  23. Um qualquer

    14 de março de 2012 em 10:20

    Quando vai sair a teoria que não foram aviões que atingiram as torres gemeas, e sim torpedos?

    • Soleil

      14 de março de 2012 em 14:07

      Torpedos SMS? 
      “Google diz: Você quis dizer ‘Mísseis’?”
      Torpedo é embaixo ou acima d’água.
      E não tem como ser mísseis que atingiram as torres gêmeas, pois há imagens clara dos aviões.

      • John Lennon

        14 de março de 2012 em 15:20

        OWNED!!!

        • John Lennon

          14 de março de 2012 em 15:27

          Aí, o q aconteceu aqui?

        • Mari Siqueira

          14 de março de 2012 em 15:26

          > _> me poupe,estou sendo vitima de estereotipaçao.

  24. Eduardo Simões

    14 de março de 2012 em 10:14

    Ninguem leva em consideração que pode ser um grupo maior que o governo dos EUA, que age secretamente

    • Isaac Clarke

      14 de março de 2012 em 12:56

      O nome desse grupo é CIA

    • Anônimo

      14 de março de 2012 em 10:26

      sim pode até ser cara… mas sem a ajuda do governo essa coisa toda nao teria acontecido nao acha??

      • Eduardo Simões

        14 de março de 2012 em 10:34

        E se o grupo quisesse que os EUA invadissem certos paises, ou queriam desviar a atenção do governo para a tragédia, enquanto eles faziam algo

        • Xisnigami

          14 de março de 2012 em 10:46

          Bom, eu tava me referindo aos Illuminati, pois o primeiro mandamento deles é manter a humanidade abaixo de 500.000.000 e segundo “a lenda” eles tem 70% do dinheiro do mundo, com tanto poder assim, é fixinha fazer coisas como essa ou outras “tragédias”. 

          • Soleil

            14 de março de 2012 em 12:27

            Mania de por culpa em uma fraternidade extinta há séculos. As pessoas tem o costume de ler teorias na internet e acham que já é a verdade. Nem realmente sabem se existi algo e já saem botando culpa. Para piorar pega dados pela internet e já acham que sabem do assunto.

            • Anônimo

              14 de março de 2012 em 12:30

              entao se tem idéa melhor do q isso nos explique sabidao ” fala aew” u.u

              • Soleil

                14 de março de 2012 em 13:03

                Não há explicação para algo que não se pode provar.  Caso eu fale algo só vai gerar comentários sem sentido e sem provas de algumas pessoas. Há motivos para acreditar que existe um grupo de pessoas que controlam o mundo, há motivos para acreditar que é apenas um governo fazendo isso… enquanto houver motivos e não provas, não sinto que há necessidade de eu explicar algo e nem tenho obrigação de fazer por simplesmente discordar de alguém. Agora sair comentando sobre um assunto, com teorias de internet, achando que sabem o que se passa no mundo, é ridículo.

                • Anônimo

                  14 de março de 2012 em 13:53

                  cara eu só estava zoando com o assunto por isso falei besteira…
                  e outra cada um acredita no q quer nao estou te pedindo pra acreditar, só q tem mta coisa mau contada nessa história e só nao ve quem nao quer… poxa eu ja vi tanta mer## na tv q nao é dificil de acreditar nisso…
                  abraço

                  • Soleil

                    14 de março de 2012 em 14:03

                    Sim, acredito que há muita coisa mesmo. Mas é bizarro, quando se toca nesses tipos de assuntos, a quantidade de entendidos em sociedades secretas que surge. É fácil culpar o desconhecido.
                    Abraços

                    • Anônimo

                      14 de março de 2012 em 16:16

                      é isso ai vlw ^^

              • Anônimo

                14 de março de 2012 em 12:50

                isso nao é mania cara isso é a informaçao q temos e q faz mais sentido…
                ou vc acredita mesmo q passageiros de um aviao iam derrubar uma aeronave só pq os caras queriam derrubar a casa do Bush?? haa fala sério

                • Soleil

                  14 de março de 2012 em 13:09

                  Você é tão ao par das teorias e me fala uma coisa dessa?Antes de mais nada, leia sobre a queda desse avião, depois veja as teorias sobre esse avião, pense quais mais motivos um avião desse poderia ter caído… Aí você vem discutir sobre o assunto.

          • Eduardo Simões

            14 de março de 2012 em 10:56

            Também, pois essa teoria ta caindo sobre o governo dos EUA, pq muitas pessoas não acreditam nos Illuminati e é mais facil culpar o governo, do q provar que existem os Illuminati

            • Anônimo

              14 de março de 2012 em 11:34

              psé galera quando eu falo em governo logicamente falo tbm nos iluminatis pois sao todos um bando de de maçons… nao to falando q todos os maçons sejam do mau e tals mas o problema é q nao sabemos como funciona isso mas com certeza tem fraternidades dentro de fraternidades  e nem eles mesmos sabem o q rola em cada uma delas…

              • Xisnigami

                14 de março de 2012 em 12:05

                Toda forma de conspiração é válida, se não a vida seria um tanto chata né? rs

                • Anônimo

                  14 de março de 2012 em 12:12

                  kkkkkk psé… mas cara se eles continuarem se matando por lá nao to nem aii pra eles rsrs fod#### -se

        • Anônimo

          14 de março de 2012 em 10:45

          sim… até concordo com o teu raciocinio mas é q é a maior potencia do mundo e eles nao fizeram nada pra ajudar as pessoas e até onde eu sei eles ajudaram só os terroristas rsrs e essa do aivao nao ter caido na casa branca faz mto mais sentido nunca eles deixariam isso acontecer e por isso derrubaram só este em vez dos outros

          • Eduardo Simões

            14 de março de 2012 em 10:52

            os EUA não sabiam do plano e caíram como patinhos, ou esse grupo controla a economia mundia e fez um acordo com os EUA para que eles fizessem o q quiser e os EUA encobrisse td, em troca de ser a maior potencia mundial

      • Xisnigami

        14 de março de 2012 em 10:29

        Mas tem que levar em consideração que eles tem influência em todos os meios, e isso bate com os planos deles para a humanidade.

        • Anônimo

          14 de março de 2012 em 10:34

          pode ser tbm mas eu acho q  como estamos falando da porcaria dos estados unidos isso nao poderia aconter nem fu####

  25. Anônimo

    14 de março de 2012 em 10:12

    mto bom esse post… vi tbm uma materia q dizia q quando faziam uma vistoria nas torres eles teriam colocado explosivos para as torres cairem totalmente pq sómente o impacto do aviao nao era o suficiente para derruba-las

  26. Xisnigami

    14 de março de 2012 em 09:21

    Me admira não terem feito algo parecido como Brasil ainda. Mas talvez nem precise.

    • Leonardo Da Vinci

      14 de março de 2012 em 13:25

      O Brasil chupa o pau do U.S.A se Barak pede a Dilma dá!
      Sorte que sou Soviético (Russo atualmente ¬¬’ )

      • John Lennon

        15 de março de 2012 em 12:40

        Então vai lá pra Rússia chupar o pau do Putin.

        • Leonardo Da Vinci

          15 de março de 2012 em 16:25

          quem manja essa de chupa pau é o Brasil pq tem medo de perde a amazônia pro U.S.A
          porra essa lan house que to em liberty city ta mais cara vsf!
          john deveria estar morto!
          mas quem realmente gosta de chupa uma é o Roman!

        • Anônimo

          15 de março de 2012 em 12:42

          hshsashuhauhaushushuhah essa foi boa john!!! kkkkkk

  27. Connor

    14 de março de 2012 em 09:05

    Eles só fizeram isto para tirar o petróleo dos Oriente Médio

  28. Antônio Gabriel

    14 de março de 2012 em 08:59

    MEGUSTA ESSE POST. :3

  29. Miguel Filho

    14 de março de 2012 em 01:12

    Coincidência,eu tava vendo um episódio de “South park” que fala sobre isso!Tenho certeza que isso foi mesmo um atentado terrorista,e o governo americano se aproveita disso para fazer as pessoas pensarem que foram eles que causaram o atentado pra provar que eles tem tudo sob controle.

  30. Rogérioo

    14 de março de 2012 em 00:42

    W.Bushinho mandou as torres pra baixo !

  31. From Hell

    14 de março de 2012 em 00:35

    ah já morreram msm,deviam focar nos planos atuais desses dorgados u.u

    • Pacman Amarelo

      14 de março de 2012 em 01:08

      Quero loucamente te beijar…suhasuhsahusauhssu
      #brinks
      Mas se vc quiser…no problem..kkkk

      • Adriano Hidden®

        15 de março de 2012 em 22:33

        foi mal ai pacman, mas nao tem espaço pra vc…chegou tarde

      • Lucas Almeida

        14 de março de 2012 em 06:55

        Pedreiro mode=on ¬_¬

    • Daron Malakian

      14 de março de 2012 em 01:04

      Muito Linda parabéns! =)

    • Davis

      14 de março de 2012 em 00:50

      cara.lho é você mesmo nessa foto,mudou pra caramba .-.

      • Iron Man

        14 de março de 2012 em 00:52

        Tah engraçadinha, tah com cara de que acordou agora.

        • Davis

          14 de março de 2012 em 00:55

          prepare-se pra ser xingado por ela,do jeito que ela é

    • Iron Man

      14 de março de 2012 em 00:47

      Como dizia minha vó
      MORREU, ENTERRA!

  32. Xisnigami

    14 de março de 2012 em 00:34

    Illuminatis illuminatiarão

    • Pedro

      14 de março de 2012 em 00:37

      e começa a illuminatização global

      • Davis

        14 de março de 2012 em 00:41

        quanta iluminaçao

  33. Luís

    14 de março de 2012 em 00:19

    Esses posts são bom demais SÔ!

  34. Leon S. Kennedy

    14 de março de 2012 em 00:17

    erro ai:Ele saiu de rota as 8:46, mas a “Forca Aérea”

  35. Pedro

    14 de março de 2012 em 00:14

    “10:03, porém testemunhas dizem que [b]viram[/b] o avião ainda voando as [b]10:05[/b]”

    é o avião passou, a pessoa olho pro relógio…
    hmmm 10:05 legal…vou falar pro fbi…
    aff

    • Iron Man

      14 de março de 2012 em 00:18

      Quando não estou em casa eu só ando de relógio.

      • Leon S. Kennedy

        14 de março de 2012 em 00:20

        cara eu ando de pé, de carro, de bicicleta, de skate, de ônibus, de moto e etc… mais… nunca de relógio!

        • Iron Man

          14 de março de 2012 em 00:25

          Andar deitado é foda.¬¬

          • Leon S. Kennedy

            14 de março de 2012 em 00:29

            verdade… você rala as costas de todo jeito! 

          • Pedro

            14 de março de 2012 em 00:28

            as cobras piram….rsrsrs

    • Davis

      14 de março de 2012 em 00:16

      leu minha mente,eu ia falar algo sim,mas eu eskeci xD

      • Leon S. Kennedy

        14 de março de 2012 em 00:18

        ele foi rápido… seria uma estrela cadente? 

        • Pedro

          14 de março de 2012 em 00:21

          estre[b]ll[/b]a cadente u.u

          • Leon S. Kennedy

            14 de março de 2012 em 00:22

            correção*
            estrela aleijada cadente

        • Davis

          14 de março de 2012 em 00:21

          quem sabe…

  36. David FJR

    14 de março de 2012 em 00:14

    esses americanos saum muito doentes….. nem todos, mas esses gananciosos ai, q conseguem matar o proprio povo por causa de um pedaço de papel e uma lama preta…

  37. Rodney Carvalho

    14 de março de 2012 em 00:12

    por## e.u.a f.d.p

  38. Iron Man

    14 de março de 2012 em 00:10

    Essa ideia de deixar atacar a si mesmo não é de hoje.
    No ataque de Pearl Harbor os EUA já sabiam que seriam atacados pelo japão. ai eles  moveram todos os porta-aviões para outro lugar e só deixou os navios velhos para servirem de boi de piranha.

    Excelente matéria Diego.

    • Isaac Clarke

      14 de março de 2012 em 12:53

      É meio verdade, pois o EUA realmente havia identificado a Frota japonesa Horas antes do ataque, mas não havia só Boi de piranha em Pearl Harbor, metade da frota do pacifico dos EUA foram atacados lá inclusive 5 Couraçados mais fortes da Frota americana entre eles o USS Arizona que foi afunda-do no ataque!

  39. Pacman Amarelo

    14 de março de 2012 em 00:09

    Naum entendi a ultima imagem,pls me expliquem,help me

    • Pedro

      14 de março de 2012 em 00:13

      muita asa pra pouco buraco…u.u
      entendeu? rsrsr

    • Adriano Hidden®

      14 de março de 2012 em 00:13

      o estrago sobre o pentagono, nao se parece em nada com um estrago q supostamente seria causado por um aviao….ele nao tem marcas nem destroços das asas de um Boing…apenas um grande buraco causado por um missil…haviam cameras sobre o pentagono em varias direçoes, e nenhum delas gravou o acidente…apenas um posto de gasolina gravou, mas o FBI mandou confiscar a fita

  40. Anônimo

    14 de março de 2012 em 00:07

    que post de merda , me diga  que tipo de governo louco atacaria o proprio estado =/

    • silkvh

      26 de dezembro de 2012 em 11:56

      se acabo de ler mano E.U.A

      Seu patriota du kralho!
    • Fernanda Lima

      24 de março de 2012 em 23:38

      Qualquer governo… o brasileiro, na época da ditadura militar, o soviético, que mandava o próprio povo para os gulags, os nazistas – ou você acha que não existiam judeus alemães? -, e, supostamente, o estadounidense também…

    • Arkamui Syaoran

      14 de março de 2012 em 13:04

      o americano

    • Isaac Clarke

      14 de março de 2012 em 12:30

      O governo Norte Americano!

    • Iron Man

      14 de março de 2012 em 00:12

      No final da ditadura militar no brasil, os próprios militares tentaram fazer um atentado contra o povo.
      Nunca leu um livro de historia não.

      • Born again

        14 de março de 2012 em 20:22

        é msm, se eu nao me engano foi o atentado ao riocentro né ?

    • Davis

      14 de março de 2012 em 00:10

      se você fosse lê o artigo,você entenderia

      • Banana Explosiva

        14 de março de 2012 em 08:17

        concordo, tudo faz sentido ‘-‘

      • Leon S. Kennedy

        14 de março de 2012 em 00:24

        tem gente que comenta antes de ler… afff

        • Iron Man

          14 de março de 2012 em 00:26

          Tipo vc ¬¬

          • Leon S. Kennedy

            14 de março de 2012 em 00:27

            eu? por qual motivo, rasão ou circunstancia você acha que eu não li?

            • Iron Man

              14 de março de 2012 em 00:45

              “bin laden is dead”
              em pentelesimos de segundos depois de sair o post.
              Eu não sou troxa!

    • Leon S. Kennedy

      14 de março de 2012 em 00:08

      governo bêbado!

  41. Luís

    14 de março de 2012 em 00:05

    É MUITO POST CHESSUIS

    • Iron Man

      14 de março de 2012 em 00:15

      Chará bacanta ira na machuma maga! Hebe pra dá xuribibaaaaaa!!!

  42. Adriano Hidden®

    14 de março de 2012 em 00:04

    ja sabia de tudo isso, tanto do primeiro quanto desse post…e mais coisas eu ja li
    ta mais que provado que foi uma grande farsa…só nao ve quem nao quer

    nao aceitem tudo que é colocado na midia…questionem!!!!

    • Um qualquer

      14 de março de 2012 em 10:00

      Sem falar que não foram aviões que se chocaram com os prédios, foram torpedos, pois não sobrou NADA dos avio~es, nem destroços, nem caixa-preta, nem NADA.
      Mas isto é história pra outro dia…

      • John Lennon

        14 de março de 2012 em 15:45

        Fala sério, né? Na própria imagem 1 do post da pra ver claramente q é um avião, ou aquilo parece outra coisa pra vc?

        P.S: O correto seria vc dizer míssil, já q torpedos são disparados debaixo d’água.

  43. Leon S. Kennedy

    14 de março de 2012 em 00:01

    bin laden is dead

    • Pedro

      14 de março de 2012 em 00:03

      no he isn’t, its just another secret plan from u.s.a to keep their imperialistic dictartorship over the árabe countries…u.u

      • Leon S. Kennedy

        14 de março de 2012 em 00:05

        I’ve always suspected that!

      • Pedro

        14 de março de 2012 em 00:05

        “arabian countries” ¬¬’

216 Comentários
Topo