Teoria da conspiração #6

11-de-setembro-0211 de setembro de 2001, o dia em que o planeta parou para assistir os E.U.A ser atacado de uma maneira jamais vista antes, dia em que dois aviões cheios derrubaram as Torres Gêmeas do World Trade Center, um caiu sobre o Pentágono e outro foi derrubado pelos passageiros, antes que os terrorista pudessem joga-lo sobre a Casa Branca.

Apenas poucos dias depois do acontecido, diversas teorias que incriminavam o governo americano surgiram, dizendo que eles sabiam ou mesmo planejaram os ataques para terem uma desculpa para invadirem alguns países.

O tema é muito controverso, por isso vamos falar das teorias da conspiração que envolvem esse dia e acontecimentos anteriores e posteriores, para entender exatamente o que aconteceu.




11 de setembro - parte 1

911-Conspiracy-Files-BBC-Documentary

Os fatos a seguir ocorreram antes do dia do ataque, o que nos mostra que talvez algumas pessoas já soubessem deles antes da data:




Ações e telefonemas

American-Airlines




Certamente algo tão grande quanto isso teria todo um planejamento prévio e algumas pessoas teriam que saber disso. E a primeira pista de tudo foi que as duas empresas de aviação envolvidas no caso, a United Airlines e a American Airlines, colocaram muitas de suas ações a venda no SF MAYORmercado, da maneira que muitas empresas fazem quando sabem que o valor vai cair. Além disso, os responsáveis pelo WTC tiveram um grande aumento no número de tentativas de vendas de salas no prédio, como se alguns empresários estivessem prevendo algo.

Outro fato bastante intrigante que ocorreu antes do 11 de setembro foi uma ligação recebida por Willie Brown, que era Prefeito de San Francisco, nesse telefonema alguém lhe advertiu para não viajar no dia 11, pois haveria perigo. Isso mostra que alguém certamente sabia dos ataques e queria proteger o político.




Conexão Silverstein

larry-silverstein

Apenas seis semanas antes dos prédios serem destruídos, Larry A. Silverstein, um poderoso magnata, assinou os contratos de compra do WTC, mesmo sabendo que na época os edifícios davam prejuízo e necessitavam de reformas que chegavam à casa dos 200 milhões de dólares.

larry_silverstein--300x300Por que então, sabendo de todos esses problemas, Silverstein teria comprado o prédio? Provavelmente ele sabia muito mais do que isso. Acredita-se que tanto sabia, como fazia parte da conspiração que o derrubaria. Por isso os havia comprado com ajuda do governo americano. Mas para que alguém compraria um prédio só para derruba-lo?

Simples, com a queda deles Silverstein recebeu mais de 4 bilhões de dólares do seguro, tendo um lucro gigantesco, pois o valor de compra foi muito menor do que isso. E ele ainda é dono do terreno, que terá novos prédios e aumentará seus lucros ainda mais.




Securacom

securacom

Poucos sabem, mas uma empresa chamada Securacom era responsável pela segurança das Torres Gêmeas e da United Airlines, na época que antecedia os atentados. Essa empresa controlava todos os equipamentos eletrônicos do lugar, indo desde portas até câmeras.

WtcNYMuitas pessoas que trabalhavam no prédio dizem que uns dias antes dos atentados, alguns equipamentos de segurança apresentaram falhas, tanto que durante um dia e meio uma das torres ficou completamente sem luz, sendo assim nada foi gravado pelas câmeras, mas há relatos que nesse dia muitos engenheiros e pessoas estranhas foram vistas no prédio, entrando em andares vazios e mexendo em diversas coisas.

Diversos outros problemas com segurança ocorreram nas torres por essa época, como se tivessem tentando desligar as câmeras para que esses engenheiros preparassem as coisas para o ataque, sem nenhum registro oficial.

Mas por que uma empresa de segurança renomada, deixaria pessoas estranhas entrarem nos prédios e participaria de uma conspiração do governo?

aconteceu-11-de-setembro

Poucos devem saber disso, mas na época um dos membros principais da empresa era Marvin Bush, irmão mais novo do George W. Bush, Presidente Americano no dia dos ataques… Agora tudo fazia sentido.

O circo estava armado, os poderosos protegidos, o dono dos prédios derrubados jamais abriria a boca, pois lucraria com sua queda e os preparativos necessários para a derrubada estavam sendo realizados com a ajuda da segurança que deveria proteger os prédios. Tudo estava pronto, para que aquele dia entrasse para história de uma maneira trágica jamais vista…

Se você quer ver a segunda parte desse post não deixe de curtir ele em seu Facebook.

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

Reaja! Comente!
  1. Julio Ribas

    17 de janeiro de 2014 em 02:50

    E Bush foi julgado num tribunal de faz de conta quis dizer nu tribunal Americano já sendo julgado uma vez e mobilizaria um novo julgamento
    e o diretor da cia disse numa gravação para uma jornalista americana que ele não podia falar nada pq ele seria preso por algum motivo
    E bush lucrou com o sangue americano e dos civis do Iraque
    Por conta dos saques
    E a CIA qual a guerra e golpe militar que eles não tavão envolvidos
    Trafico de drogas e armas e muito dinheiro e soldados americanos que sabia de mais cometia suicídio ou morreria em combate bush pai a CIA e eram os maior traficante de drogas e de armas do planeta e só permitia traficante menores como bote expiatório obvio relatado nomes e informação dados por americanos que moram em outros países investigados por países que consideram o estados unidos maior terroristas do planeta
    Ironia bush filho dando ultimato ao Brasil sobre o trafico
    Lucro de bush incluindo
    Estupros e homicídio de crianças cometido por soldados americanos que não Tiveram nem piedade das crianças
    Acredite se quiser ou pergunta para os americanos que não querer ser preso por relatar assunto sobre a11 de setembro Em rede sócias chamou atenção do governo sobre engenheiro e quimico que diz que foi encontrado resíduos e protestantes que queriam a cesso relatórios que são de acesso de publico motivo da prisão eles são perigo a segurança nacional
    E eles não são políticos

  2. Alberto Moura

    23 de dezembro de 2012 em 20:46

    De quebra, houve uma tremenda queima de arquivos, pois naquele prédio se encontravam os registros de muitas importantes transações internacionais, legais e “nem tanto…”, visto que era o Centro de Comércio Mundial da ONU, e certamente havia muitos arquivos de negociatas comprometedoras, que viraram cinzas, juntamente com as pessoas (e a credibilidade do governo norte-americano, para muitos).

  3. Lucas Rodrigues

    8 de abril de 2012 em 14:08

    Pelos argumentos citados, muitas pessoas estariam envolvidas (técnicos, engenheiros, empresários) com este suposto ataque estadunidense ao proprio território, impossivel ninguem ter aberto a boca depois da repercussão que o caso ganhou

  4. Juliano Camejo

    16 de março de 2012 em 10:20

    nossa quanta merda que eu li por aqui, que povo tapado !! por isso o Brasil ta assim…

  5. Juliano Camejo

    16 de março de 2012 em 10:18

    Vale lembrar que qualquer idiota pode escrever isso… Pra mim isso é fake 😀 a não ser que se prove o contrário…

  6. Gabriel Matias

    13 de março de 2012 em 01:33

    do jeito q os E.U.A sao, deve ter sido iddo mesmo q aconteceu!!

  7. Natypinkmimiu

    10 de março de 2012 em 18:45

    meu pai morreu nessa mesma data

  8. Hario

    10 de março de 2012 em 18:39

    Poucos comentários essa matéria… sendo um assunto tão polêmico achei q ia repercurtir mais aki no site… mas aparentemente como ja eh um assunto bem divulgado, as pessoas ja aceitaram essa teoria, se bem q ainda existem muitas coisas a esclarecer, e como li nos comentarios ainda tem a questao da new order q muita gente acredita apesar de q parece q saiu da série arquivo x, na minha opinião tem muita coisa válida nessa teoria, com certeza algumas pessoas foram beneficiadas naquela época, lembro q aumentou a popularidade do bush e garantiu uma reeleição, outras pessoas tbm foram benficiadas como cita o artigo, mas penso q eh muito pontual a abrangencia dessa coisa toda… poucos foram beneficiados e alguns anos mais tarde tivemos uma crise economica global… pois os EUA gastando tanto com a guerra simplificando não tiveram dinheiro para cobrir suas dívidas… é meio q um tiro no pé… bush saiu da presidência com a popularidade muito baixa odiado por muitos americanos e agora obama esta retirando suas tropas do oriente médio tbm ja q supostamente mataram o bin bin, as guerras não são como antigamente quando o vencedor pegava os espólios pra si, como territórios, bens etc, não vi beneficio nenhum nessa guerra ao terror, só um pais tentando se mostrar mais forte pro resto do mundo, mas pra mim isso só mostrou como é frágil, emfim, não vou me extender nesse assunto, só acho q existem muito mais coisas a se considerar nesse atentado e to com preuiça de escrever mais kkkk

  9. Karen Rodrigues

    9 de março de 2012 em 18:12

    Parece que político lazarento não tem só aqui!

  10. Jairon Silva

    9 de março de 2012 em 13:05

    Isso mostra que os Estados Unidos não mede esforsos para atinge seus objetivos.

  11. Kurama Youko

    8 de março de 2012 em 22:47

    Estados Unidos e sua grande mania de se intrometer em tudo que é assunto…
    #fato

  12. Anônimo

    8 de março de 2012 em 21:10

    Odeio esses assuntos de teoria da conspiração,Illuminati.Tudo paranoia

    • Karen Rodrigues

      9 de março de 2012 em 18:13

      Pode até ser paranóia,mas que é interessante é!

  13. Adriano Lima

    8 de março de 2012 em 20:59

    A mais completa verdade.

  14. João Silverado

    8 de março de 2012 em 20:07

    A teoria 6 antes dessa, sorry :/.

  15. João Silverado

    8 de março de 2012 em 20:04

    A teoria 6 era tão falsa que até tiraram do ar, kkkk.

    Bom, essa daí a única cosia falsa é chamar de teoria, pois são mtos fatos que comprovam que isso não foi ataque terrorista como passaram e noticiaram na TV.
    Segue alguns dos vários problemas com esse “ataque terrorista”:

    – Pelas imagens da própria mídia, é fácil ouvir os vários estrondos em várias parte dos prédios. Além de ser possível ver as explosões nas vigas de alguns andares.
    – Uma semana antes, houve “manutenções” em vários andares.
    – Não foi somente as duas torres gêmeas que cairam, uma torre menor, chamada de torre 7, também caiu sem ser atingida por nada. No vídeo dessa torre caindo, nota-se que ela caí como uma torre implodida.
    – Pelas imagens da queda dos prédios, nota-se que cairam rapidamente sem que sofresse resistência pelas partes dos andares abaixo. A parte onde bateu o avião foi ao chão no mesmo tempo de algo que caísse em queda livre daquela altura.
    – As vigas das torres gemeas, após os ataques, estavam cortadas num angulo de 45º (incrível como combustível de avião consegue cortar viga nessa precisão).
    – O estrago feito no pentágono é menor do que o tamanho do avião que disseram que caiu lá.
    – Na imagem da explosão no pentágono, não há avião vindo de lugar nenhum (talvez o avião, se existiu realmente, tenha vindo por debaixo da terra).
    – No momento do ataque, muitos aviões de teste para simulação de ataques estavam voando nas proximidades para confundir os sistemas de proteção aéreo deles.
    – As autoridades americanas não investigaram muitas evidências que poderiam revelar a verdade verdadeira.

    Enfim, existem mais um monte de fatos e evidências que mostram que isso foi uma grande peça teatral.

  16. Atrelegis Valgard

    8 de março de 2012 em 19:37

    Quem já foi militar nos EUA la no fundo sabe que eles “deixaram”
    isso acontecer devido a uma serie de interesses, o espaço aéreo deles é muito
    bem protegido e mesmo com “todos” os caças em treinamento teriam alguns para
    fazer o patrulhamento aéreo, só quem é bobo mesmo para acreditar nisso.

  17. Kurono Kei

    8 de março de 2012 em 19:15

    Bem, pessoal, to deixando aki meu msn: [email protected] .com. Se alguém quiser conversar sobre algo relativo aos meus comentários aqui. Tenho gmail também: [email protected] com. Ou me add no facebook. Enfim, creio que o minilua não é lugar para eu falar sobre minha loucura. Então vou poupar muitos de vocês e parar com esses assuntos. Como eu falei pro Carlo, que muita gente odiava(ou odeia), se meus comentários não forem importantes, vou guardá-los para mim. Já tem muita gente que estraga os comentários e não quero ser um deles, embora  jjá tenha estragado os desse post. Novamente, espero compreensão, e espero que os curiosos me adicionem. E, eu não estou fazendo isso só para ganhar alguns contatos no face ou no msn. 

  18. Hibari Kyoya

    8 de março de 2012 em 18:04

    Quem aqui já viu o dvd “prepare-se”,tanto faz,em videos no youtube ou dvds mesmo,é uma boa teoria que eles apresentam,eu recomendo!!!

  19. Bruno Rigão

    8 de março de 2012 em 17:38

    Hoje eu sonhei que o Brasil estava sendo bombardeado pelos EUA, SÉRIO!

    • Melhor Alone do Mundo

      8 de março de 2012 em 18:00

      Isso pode ser um sinal… fuja para as colinas!

  20. Gerlânio Muniz

    8 de março de 2012 em 16:41

    É, a mentira tem pernas curtas.

  21. Jiraya Anônimo

    8 de março de 2012 em 16:05

    Isso aí não é teoria, é fato.

  22. Isaac Clarke

    8 de março de 2012 em 15:59

    Os E.U.A sempre deram uma desculpa para entrar em uma guerra, nos últimos dois séculos o EUA entrou em 7 Guerras: Guerra Civil Americana 1861-1865, 1ª Guerra mundial 1914-1918, 2ª Guerra mundial 1939-1945, Guerra da Coreia 1950- 1953, Guerra do Vietnã 1950-1975, Guerra do Golfo 1990-1991, Guerra do Afeganistão 2001- presente, Guerra do Iraque 2001-presente. Isso sem contar as pequenas revoltas e outras guerras que o EUA só apoiou sem se envolver militarmente, Incluindo a invasão Russa no Afeganistão 1979-1989,e a Guerra Irã-Iraque 1980-1988, onde o EUA apoiou na logística. 
    Os americanos gostam de uma guerrinha.

    • Kurono Kei

      8 de março de 2012 em 16:50

      O pior nao é isso. Lembra de como se deu a 1ª Guerra Mundial? Eles entraram com a desculpa de ajudar os seus parceiros. Não porque eles estavam preocupados com a possível derrota, mas sim porque eles iam perder compradores.

  23. Luís

    8 de março de 2012 em 15:14

    O que eu queria ver mesmo é o filme: 1984

    • Luís

      8 de março de 2012 em 15:16

      Esses assuntos ME GUSTA esperando a 2 parte 😀

  24. Belo

    8 de março de 2012 em 14:46

    quii doidera !!

    • Serj Tankian

      8 de março de 2012 em 15:53

      mas é q…FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ
      ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

  25. Majin Ramon

    8 de março de 2012 em 14:19

    so nao acredito que um aviao, invadiu o espaço aereo americano , no coraçao de sua principal cidade economica, e o outro bateu no pentagono, a base militar , do maior poder militar ja existente, o duro é acreditar nisso

    • Kurono Kei

      8 de março de 2012 em 17:01

      Sem esquecer que, como alguém comentou antes, justo quando “todos” os caças que faziam a segurança da cidade estavam em um exercício de treinamento. Muitas coincidências, não?

  26. Filipe ZS

    8 de março de 2012 em 14:17

     Não vejo porque não acreditar que esse atentado aconteceu por puro fundamentalismo religioso, e não apenas uma questão econômica.

  27. ceifeiro

    8 de março de 2012 em 13:55

    sem falar que o acusado do ataque trabalhou por um tempo para o governo americano

  28. Paulinha

    8 de março de 2012 em 13:50

    Haaa’ ‘-‘

  29. Weon Kenedi

    8 de março de 2012 em 13:34

    Tudo possui uma teoria da conspiração.
    Apesar do fato de eu gostar delas, não procuro saber o que é verdadeiro e o que é mentira.
    Se algo está escondido, é por que não estamos prontos para conhecê-lo.

  30. ***Marquinho***

    8 de março de 2012 em 13:33

    Vlw mesmo arlison ,por ter mrostado esse filme , Zeitgeist..

    • Kurono Kei

      8 de março de 2012 em 16:42

      Sério cara, não leva a primeira parte “toda” á sério, as histórias não batem. Mas, volto a repetir, a teoria deles sobre o atentado é melhor que Illuminatti e outras coisas.

  31. Kurono Kei

    8 de março de 2012 em 13:27

    O problema é que o companheiro ali em cima comentou um fato. Procure pelas cenas do impacto dos aviões e a queda do WTC, no Youtube mesmo, depois compare com cenas de implosões. Isso sim é uma coincidência.

  32. John Lennon

    8 de março de 2012 em 13:12

    Gostei do post, nele continha algumas informações das quais eu desconhecia. Apesar disso, esses fatos apresentados no texto, me soaram mais como estranhas coincidências do q como provas concretas de uma conspiração, eu só acho q temos de ter cuidado com estas teorias da conspiração, o certo é procurar se informar e pesquisar as coisas de modo claro antes de sair acreditam em tudo q se lê na internet ou em livros sem parar para analisar a situação. Fico no aguardo para a 2ª parte do post.

  33. Eduardo Cauã

    8 de março de 2012 em 13:07

    Albert Einstein tinha razão, a estupides humana é mesmo infinita
    só os seres humanos mesmo para matar sua própria espécie por cobiça
    tá, os animais também se matam por território mas eles fazem  as próprias guerras
    eles não mandam outros animais para lutarem por eles

  34. Pedro

    8 de março de 2012 em 13:00

    Algumas Observações…

    * não havia nenhum avião no pentágono e existem imagens que provam isso, e como assim os passageiros derrubaram o avião antes de ele bater na casa branca? os terroristas não tinham armas?

    * por que desligariam as câmeras dos prédios se depois de [b]implodidos[/b] ninguém jamais acharia os vídeos…

    * existe um vídeo que mostra aquele empresario Silverstein dizendo claramente que deu ordens para implodir os prédios mesmo tendo consciência de que havia bombeiros e vítimas lá dentro.

    * ele recebeu um seguro bilionário por isso…:D

    *a estrutura dos prédios foi preparada desde a fundação para aguentar qualquer tranco…mesmo que um avião batesse neles a torre não despencariam do jeito que despencaram…

    tem mais coisa mas tô com preguiça agora…vou esperar a parte 2 rsrsrs

    • Kurono Kei

      8 de março de 2012 em 13:11

      Tem um documentário no Youtube chamado Zeitgeist. Na segunda parte do documentário ele fala sobre o WTC. Fica aí uma sugestão pra quem quiser mais um pouco de teorias da conspiração. Lá ele fala exatamente sobre isso.

      • Filipe ZS

        8 de março de 2012 em 16:05

         Só recomendo um vídeo no youtube: Zeitgeist refutado em 7 minutos. Como esta descrito é um vídeo curto e bem simples de ser visto!

        • Kurono Kei

          8 de março de 2012 em 16:36

          Bem, eu disse para quem quiser um pouco de teorias da conspiração, mas era sobre o WTC (World Trade Center). A primeira parte, sobre religião, Jesus e Hórus, bem, eu pesquisei sobre esse carinha pouco conhecido por aqui e vi que as duas histórias não batiam. Não é porque o documentário começa errado que vai estar todo errado. Como eu disse pra um cara ali em baixo nos comments, a teoria apresentada lá para este “incidente ou atentado” são mais lógicas que Illuminatti e coisa e talz. Espero que você entenda isso.

          • Filipe ZS

            8 de março de 2012 em 16:47

             Não só entendo como respeito, mas como eu também disse ali em baixo, não vejo porque não acreditar que esse atentado aconteceu por puro fundamentalismo religioso e não apenas uma questão econômica, ja que as pessoas que supostamente causaram isso, detém de quase todo poder e dinheiro que existe no mundo.

            • Kurono Kei

              8 de março de 2012 em 16:58

              Quando essa série acabar, se o Diego não tiver mostrado, eu vou falar uma coisa que passou desapercebida pelo mundo mas que faz todo sentido quando você a relaciona com o atentado do WTC. Claro que eu não cheguei lá sozinho, até porque na época eu não me interessava por esses assuntos, só esbarrei por acaso nesse fato. Há respostas para tudo nesse mundo, se não sabemos foi porque não procuramos o suficiente.

              • Filipe ZS

                8 de março de 2012 em 17:06

                 Concordo plenamente. Como não sei o o que é vou esperar, não vindo dele espero ver isso de você. 

  35. Mateus Mrs

    8 de março de 2012 em 11:57

    a melhor teotira:
    o bin ladem pediu quem uyé dinheeeeeiro, ai o Larry A. Silverstein, respondeu: euuuuuuuuuuu
    ai o bin ladem falou: compras as torres gemeas
    ai o alcaiida derrubou, e depoios o cara ganhou 4 bibibilhões de reais.
    ai los americano-nos mattaram o bin

    • Kurono Kei

      8 de março de 2012 em 16:46

      hahahahahahahahahahahahahahahaha. Ri litros. Mas, por dedução, a teoria é essa mesmo. Só faltou uma peça aí, Bush. Bin Laden pergunta -> Bush procura alguém -> Silverstein aceita -> Bin Laden deserta -> é morto pelos EUA -> Obama acredita que fez um bom trabalho -> o mundo comemora = Todo mundo fica feliz (Menos o Bin). Fim =) 

  36. Super

    8 de março de 2012 em 11:54

    o dinheiro estraga as pessoas! 

  37. Mari Siqueira

    8 de março de 2012 em 11:49

    Dizer que os ataques foram orquestrados pelo próprio governo americano
    para aumentar a popularidade do presidente George W. Bush e garantir o
    apoio da nação para uma invasão ao Iraque já virou até clichê.Ah mans sao tantas conspiraçoes, que muitas delas ainda bota a culpa em ETs e Illuminatti. Tem umas que até faz sentido no meu conceito o  governo americano já sabia dos ataques, mas não os impediu porque queria beneficiar uma firma de investimento assim como deputada americana Cynthia McKinney, do Partido Democrata, eu penso que  o
    presidente George W. Bush sabia antecipadamente dos ataques e não fez
    nada. Isso porque lançar o país em uma nova guerra renderia gigantescos
    lucros para a empresa de investimento Carlyle Group, que teria investido
    muito dinheiro na indústria bélica. A firma tem como um de seus
    conselheiros George Bush pai e é dirigida por vários ex-militares linha
    dura. O assessor de imprensa fez piada com as acusações: “Ela disse isso
    em Roswell, Novo México?”, perguntou ele, em referência às várias
    teorias conspiratórias envolvendo óvnis nessa cidade.Fala serio,vao atrás de misterios,que cês se mata!

  38. Daniel Carvalho

    8 de março de 2012 em 11:39

    Que coincidência ontem eu tava pensando nisso quando assisti o filme Crocodilo Dundee e aparecem as torres.

  39. Giovane Kniess

    8 de março de 2012 em 11:35

    Nunca vi provas concretas que isso foi uma armação. Não estou dizendo se acredito ou não, apenas que as supostas provas não passam de evidências no mínimo duvidosas e não provas concretas.

    • Kurono Kei

      8 de março de 2012 em 16:40

      Tem um vídeo que eu vi no Youtube (não sei  se é fake) que não mostra o avião dentro do pentágono. Entendeu o que quis dizer? não tinha nada lá, só os danos da possível colisão, sem destroços nem nada. Acho que o Diego deve falar sobre o Patriot Act (acho que é esse o nome), daí vai dar para fazer uma conexão bem legal!

  40. Bruno Silva

    8 de março de 2012 em 09:57

    Não há nada grandioso que ocorra nos EUA que não tenha a mão do próprio governo.. Eles mostram o que querem e camuflam o não querem que apareça.. Mas ações desse porte sempre deixam lacunas, que os viciados em teoria da conspiração sempre dão jeito de preencher… Nunca da pra saber quem está com a razão… Mas que tem muita coisa a ser explicada tem

    Ah, e uma sugestão ao redator é a questão do Osama

    Parabéns pelo post

  41. Rocky Jr.

    8 de março de 2012 em 09:49

    outra coisa que mta gente deixa escapar, G. W. Bush era muito amiguinho dos sauditas, tanto é que eles compraram a pequena empresa deextração de petroleo dele, sauditas comprando pequenas empresas de petroleo? seria o mesmo que o dono da carrefour comprar o  mercadinho que tem em alguma esquina qualquer, e os sauditas tnham ações na empresa “United Defense” que ganhou bilhões vendendo armamento e tecnologia p/ o governo dos EUA.

  42. Kurt

    8 de março de 2012 em 09:47

    estou morrendo de medo… nem vou dormir a noite…

    aff… até parece que isso ai da medo…

    • Fernanda Lima

      24 de março de 2012 em 23:31

      O texto é para ser intrigante, e não assustador .-.

    • Denise Estigarribia de Freitas

      8 de março de 2012 em 23:58

      Talvez essa classificação “assustador” dê a entender às pessoas que teorias da conspiração deem medo. Mas realmente, fora isso, ninguém falou sobre ter medo. Tem que ver isso aí.

    • John Lennon

      8 de março de 2012 em 12:53

      E quem foi q disse q era pra dar medo?

  43. TENSEI

    8 de março de 2012 em 09:40

    essa teoria é melhor de todas:
    O 11 passou a ser um número inquietante. Podem pensar que é uma casualidade forçada ou simplesmente uma tontice, mas o que está claro é que há coisas interessantes, senão, vejamos: 1) New York City tem 11 letras. 2) Afeganistão tem 11 letras. 3) “The Pentagon” tem 11 letras. 4) George W. Bush tem 11 letras.Até aqui, meras coincidências ou casualidades forçadas (será???). Agora começa o interessante. 1) Nova Iorque é o estado Nº 11 dos EUA. 2) O primeiro dos vôos que embateu contra as Torres Gêmeas era o Nº11. 3) O vôo Nº 11 levava a bordo 92 passageiros; somando os numerais dá: 9+2=11. 4) O outro vôo que bateu contra as Torres, levava a bordo 65 passageiros, que somando os numerais dá: 6+5=11. 5) A tragédia teve lugar a 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9, que somando os numerais dá: 1+1+9=11.E agora o inquietante: 1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4=11.. 2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4=11. 3) A partir do 11 de setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano. 4) Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos.Mas o mais chocante de tudo é que, se pensarmos nas Torres Gêmeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11. E, como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11/03/2004, que somando os numerais dá: 1+1+0+3+2+0+0+4=11.Intrigante, não acham?? E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1=11!!!!E, Finalmente, o mais arrepiante: Corinthians, tem 11 letras, tem 11 jogadores e sua fundação foi em 1910, que somando os numerais dá 1+9+1+0=11.CONCLUSÃO DE TUDO ISSO: Bin Laden é Corinthiano!!!!!

    • Ministry

      12 de julho de 2015 em 12:53

      h3h3h3h3h3h3h3h3h3h3h3h3

    • Ministry

      12 de julho de 2015 em 12:52

      huehuehuehuhuehueh

    • Gabriel Ronchi Brigido

      8 de março de 2012 em 13:37


      E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York” 
      911 é o numero para ligações de emergência nos EUA, q no dia 11 de setembro recebeu 111 ligações do atendado e virando os algarismos nos conseguimos a data do atentado do wtc. 

      • Kurono Kei

        10 de março de 2012 em 15:13

        21/12/2012 = 2+1+1+2+2+0+1+2 = 11 oO

        • Creeper Boom!

          10 de março de 2012 em 15:16

          No dia do meu aniversário o “mundo vai acabar”
          Que sorte né?
          Nem vou fazer 16 anos direito )=

          • Kurono Kei

            10 de março de 2012 em 15:30

            Vai acabar não. O que acabou foram as pedras que os maias usavam pro calendário.

  44. Connor

    8 de março de 2012 em 09:19

    Eles só queriam invadir o oriente médio e pegar seu petróleo.

    • Kurono Kei

      8 de março de 2012 em 10:30

      É isso mesmo. Mas tem mais coisa. Só que vou deixar o Diego terminar a série pra comentar.

  45. Kurono Kei

    8 de março de 2012 em 09:13

    Galera please. Esse negócio de Illuminati é furada. Isso é coisa de religioso medroso. Nunca acreditei nisso. Peço que não acreditem. Querem se preocupar sobre conspirações de dominação mundial, assistam o Zeitgeist. Fica aí uma sugestão de documentário também, embora eu não aconselhe os religiosos assistirem. BTW, ótimo post diego, já dei meu curtir e espero a segunda a parte. Vou guardar meus comments mais sérios pra quando sair a última parte.

    • Denise Estigarribia de Freitas

      8 de março de 2012 em 23:56

      Há pouco tempo eu comecei a frequentar que eu particularmente acho confiável e de informações seguras sobre os Illuminatti. Acredito muito em coisas com as quais esse grupo do qual você desacredita possa fazer parte. Mas lá também abri minha mente para não acreditar em tudo mas buscar informação constantemente. Você poderia fazer um resumo sobre algo de dominação mundial (se houver) que você acredita?

      • Kurono Kei

        9 de março de 2012 em 00:44

        Taí um comentário que vale á pena responder. Claro que eu acredito em uma dominação mundial, mas não tem nada á ver com sociedades secretas, discretas ou invisíveis. Essa dominação ocorre em todo lugar e a intenção deles é bastante divulgada. Essas “pessoas” te dizem o que vestir, o que comer, o que comprar, te jogam milhares de “i” denominados de assistentes pessoais, fingem que te dão dinheiro, mas depois pegam de volta e ainda te roubam. Tô nem aí para irmandades e coisas afins. É tudo sobre dinheiro, um bando de velhos querendo cada vez mais dinheiro. Eles colocam políticos no poder não é para controlar o povo, é para ficar mais fácil e menos trabalhoso de “fabricar” o dinheiro, a ignorância do povo é só um bônus. Entende o que eu quero dizer. Por isso eu digo que são várias facções, que compartilham do mesmo objetivo, mas que uma sempre tenta roubar território da outra. Acho que você deve entender de quem eu falo. Novamente, recomendo que assistam o Zeitgeist, Zeitgeist Addendum, Terrorstorm e The Corporation. Tem tudo no Youtube e vale á pena assistir.

    • ramon ferreira

      8 de março de 2012 em 15:15

      oh cara! não é só porq vc não acredita em algo q isso quera dizer q ela não exista. e tá errado induzir as pessoas á acreditarem naquilo q vc acredita, vc  deixar dar seu ponto de vista, mas fazer as pessoas acreditarem naquilo na minha opinião é errado(não tô dizendo aq oq vc deve fazer é claro), mas, e se isso for verdade, e se os illuminati realmente existirem, e se eles estiverem por tráz de todas essas conspirações e se… bem cara como eu disse: pelo simples fato de vc não acreditar em algo (se ela realmente existir) isso não vai fazer q ela suma, isso não a sininho e as fadas de peter pan q por vc deixar de acreditar nelas elas vão parar de existir vlw.

      • Luís

        8 de março de 2012 em 16:05

        “nunca acreditem nisso” . . . Eu acho que ele um dos Illuminati XD

        • Kurono Kei

          8 de março de 2012 em 16:18

          Illuminatti = os iluminados. Não, acredito que não tenho sequer 1% do nível de desenvolvimento para receber este tipo de adjetivo. Se você for seguir “minha linha de pensamento”, vai ficar algo assim: os Illuminatis surgem em 1717, ainda no século XVIII, não lembro o ano agora, surge o movimento chamado Iluminismo, onde acreditavam que o conhecimento era a luz que afastava as trevas da ignorância. Uma corrente de seguidores desse movimento acaba por iniciar o processo da Revolução Francesa. A partir daí, surgem diversos movimentos no mundo ocidental alimentados por essas idéias. Podemos citar como mais importantes a Independência dos Estados Unidos, que todos sabem que foi inspirada na Revolução Francesa. 

          • Luís

            8 de março de 2012 em 23:06

            atá então vc acredita neles mas não q eles estão com o objetivo ruim p/ o mundo hum… mas é assim mesmo, pra esse movimento crescer agora, tem q começar simpático e depois quando tiverem grande (com “poder”) faram o que querem mesmo, e esse pessoal desses movimentos de agora são bons mesmo, vai ser mais tarde que a cobra vai fumar 😀 e sobre o q vc me respondeu eu já sabia tudo desde a 3 linha ^^ mas vlw por lembrar

          • Hibari Kyoya

            8 de março de 2012 em 17:57

            Você já viu o documentário no youtube (tem dvd tbm) ” prepare-se”?se não,é bom vc ver,vc vai mudar sua opinião sobre o que vc acha dos illuminati!!!

            • Kurono Kei

              8 de março de 2012 em 18:06

              BEM, EU ASSISTI BOA PARTE DESSE DOCUMENTÁRIO, NÃO TUDO EU CONFESSO. MAS É JUSTAMENTE POR CAUSA DESSE DOCUMENTÁRIO QUE TENHO ESSA OPINIÃO AGORA. E EU TO COM O CAPS LIGADO PORRQUE TO DIGITANDO UMA PLANILHA!

              • Hibari Kyoya

                8 de março de 2012 em 18:09

                Quando eu assisti,eu achei as teorias deles boas,até hoje eu acho!!!

                • Kurono Kei

                  8 de março de 2012 em 18:19

                  Quando eu assisti eu também achei. Eles apelavam para o lado religioso, e eu era de uma igreja protestante naquele tempo. O problema é que nesses últimos 7, 8 meses eu “encontrei” sem querer uma enorme coletânea que desviou minha atenção dos Illuminatti e me apontou para uma outra organização, que parece uma, mas se você olhar direito vai ver que são várias corporações diferentes com um objetivo em comum. Por isso parecem uma, mas não são. Essas sim colocam políticos no poder para favorecê-las. Eu até poderia te falar umas coisas mas não é bom para mim, ainda mais no Chrome. Espero que entenda. E não, não sou um Illuminatti. Não quero fazer propaganda enganosa, mas, ao contrário de algumas pessoas, eu não gosto de me expor demais. Se eu gostasse teria fotos minhas no Facebook!

                  • Hibari Kyoya

                    8 de março de 2012 em 18:27

                    Você citou um documentário ali em cima chamado “zeitgeist”,se for dessa coletânea que vc diz,eu fiquei curioso e procurei no youtube,to assistindo!!!

                    • Kurono Kei

                      8 de março de 2012 em 18:33

                      Para falar a verdade, faz sim. Se quiser assista também o The corporation e o Terrorstorm. Acho que tem no Youtube. Garanto que não vai ser desperdício de tempo. Fica a dica para que gosta de conspirações.

                    • Hibari Kyoya

                      8 de março de 2012 em 18:40

                      Pode deixar que eu assisto os três,como eu comentei ali em cima,eu adoro ver videos,matérias,essas coisas sobre conspirações!!!

                  • Kurono Kei

                    8 de março de 2012 em 18:23

                    E faltou uma parte. Essas organizações embora tenham os mesmos objetivos, não tem controle sobre as ações das outras. Cada uma é independente e  faz o que lhe convém. Não são uma mais várias. Tem um mesmo objetivo mais, por serem várias, se atrapalham elas mesmas. Ou seja não acho que precisamos nos preocupar com ela. Á menos, claro, que continuemos alimentando-as. Fato que está diminuindo.

                    • ramon ferreira

                      8 de março de 2012 em 18:54

                      os illuminates na verdade como vc deve saber ou ouviu falar são na realidade maçons, cara não sei se vc sabe mas todos os presidentes americanos  desde benjamin flanklin até obama foram e são maçons. cara a maioria dos presitentes mundiais são maçons; dilma, o ex lula, o frances entre outros, eles dizem ser cristãos mas na verdade não são, é tudo pra encobrir o causo. vc mesmo disse q á corporações q parece ser uma só mas na verdade são varias com um objetivo em comum, seriam eles maçons talvez, já q muitos q estam no topo em muitas classes sociais sejam elas politica, midia, educação… são maçons, seriam eles illuminates passando a impressão de seria só colhecidencia varias corporações com uma ideia em comum, mas, na verdade sendo varias corporações membros de um mesmo grupo tendo um como cabeça ou mais tramando algo q seria ou será revelado no fulturo… cara isso tem q ser relevado tambem.

                    • Kurono Kei

                      8 de março de 2012 em 19:04

                      Cara, me se você quiser saber algo do pouco que sei mas não quero comentar, me add no msn: [email protected] com. E sim, os pais da Independência eram maçons. Bush não. Obama não. E Lula com certeza não. Os símbolos que eles fazem com as mãos e que todos dizem ser chifres e cumprimentos maçons não tem nada á ver com a realidade. Eu conheço um cara que é maçon. Segundo ele, as lojas ( o correto é lodje, ou alojamento, mas como loja é mais usado hoje em dia, vou usar esse termo) são “responsabilidade”, por assim dizer, de um grão-mestre. Segundo ele, cada loja é independente e é mantida graças á colaboração de seus membros. Não há um comando central. Um grão-mestre pode ficar responsável por sua loja ou abrir outra. E ele parece ser um cara legal, ele é bem engraçado e gosta de responder as nossas perguntas. Não vejo como uma pessoa  dessas pode representar perigo. E, btw, não sou maçom. Mason significa pedreiro. E se quiser perguntar mais me add.

                    • ramon ferreira

                      8 de março de 2012 em 20:45

                      cara eu não tô conseguindo te add tá dando erro referente a seu email tá dizendo q ele é invalido, vê se não teve algum erro de digitação ou algum parecido e me repasse, vlw. no mais não acredite em todos q te dizem algum não, eu não pedindo q vc acredite em mim só estou dando minha versão, até onde eu seu esse maçon q vc diz ser gente boa, pode ser uma pessoa ruim se escondendo por tras de uma pessao gentil (um lobo em pele de cordeiro), não estou dizendo q ele esteja mentindo, e sim q vc deve ezaminar tudo antes. espero seu retorno com a correção do email vlw. 

                    • Kurono Kei

                      8 de março de 2012 em 20:58

                      eu não coloquei certo ali. Tá com um espaço entre o hotmail. e com. se eu colocar sem espaço vai sair como link, daí vai pra moderação e não vai sair mais hoje, porque os moderadores daqui são ocupados. Copia [email protected] e coloca o .com lá.

                    • ramon ferreira

                      8 de março de 2012 em 21:29

                      pronto, já add.

    • Kurono Kei

      8 de março de 2012 em 09:15

      E é ótimo um texto sobre a conspiração do WTC sem a baboseira de Illuminati e New World Order. 

  46. Hibari Kyoya

    8 de março de 2012 em 02:24

    Sempre vi videos no youtube sobre conspiração,eu adoro esses posts sobre conspiração,continue postando Diego é ótimo!!!

    • Lucas Almeida

      8 de março de 2012 em 06:34

      Eu também, já assisti um monte de filmes, livros e tal. Já leu Edson Aran? Cara, os livros do cara são bons. 

      • Hibari Kyoya

        8 de março de 2012 em 16:48

        Não mano,vou pesquisar pra ver se é bom!!!

  47. MDK

    8 de março de 2012 em 01:58

    Eu prefiro a teoria conspiracionista dos illuminati a respeito do 11 de setembro, acredite, faz mais sentido.

    • Lucas Almeida

      8 de março de 2012 em 06:33

      Na verdade a teoria illuminati é basicamente essa, só acrescentando religião.

      • MDK

        8 de março de 2012 em 14:52

        Sim, é verdade. E é por isso que faz mais sentido para mim a teoria dos illuminatis. Não entra na minha cabeça os E.U.A simplesmente matarem civis americanos a troco de nada, para mais tarde morrerem soldados americanos e civis muçulmanos simplesmente pelo petróleo, é como se faltasse uma peça no quebra-cabeças e, aí, com essa peça faltando, o petróleo se torna meramente um detalhe na história toda. Afinal, um dos inúmeros desejos dos Illuminatis e acabar com as três religiões monoteístas do mundo; o cristianismo, o judaísmo e o islamismo com o intuito de fundarem uma nova ordem mundial (a era de aquário, nova era) com um único governo, uma única moeda e uma única religião. As outras religiões são mais fáceis de serem moldadas para aceitar esse novo sistema porque elas aceitam tudo sem restrição. O 11 de setembro foi um duro golpe com esse fim, o de falsamente se culpar as religiões monoteístas como as culpadas pelas guerras, pela discriminação, pela intolerância e etc, as pessoas no mundo todo, já estão com a sua mentalidade moldada pelos illuminatis nesse sentido, de acreditarem de que o problema no mundo são, principalmente, as religiões monoteístas, a soberania dos países. Criou-se o problema da guerra cambial, as barreiras tarifárias, e a recessão econômica para validar um único governo e uma única moeda. Além disso, há a questão da grande farsa sobre o meio ambiente, porque há grandes desmatamento, derramamento de petróleo nos mares e poluição dos rios e fontes de água potável, assim, os Illuminatis através de falsas propagandas e documentários, culpam a mim, a você e todas as pessoas comuns, não levando em consideração que sãos suas grandes empresas multinacionais que fazem isso, e, assim, dizem que o melhor para o planeta é diminuir drasticamente a população global ficando mais simples o controle sobre as pessoas. Faz mais sentido. 🙂

        • Kurono Kei

          8 de março de 2012 em 17:13

          Ok, ok, devagar aí gafanhoto. Vamos por partes:
          1 – não foi só para invadir o Iraque e poder pegar o petróleo á força, mas eu vou esperar a série terminar para comentar sobre isso, isso se o Diego não comentar nada antes, se não eu vou deixar passar. 
          2 – Era de aquário, bem, isso se chama precessão astrológica. Comentei sobre isso em um post passado, mas tirei o astrológica, claro, para não dar margem á interpretações infantis. Precessão é um movimento da Terra, é natural, e acontece basicamente que o eixo da Terra sofre uma mudança. Na próxima mudança, que parece que vai ocorrer logo, o eixo vai ficar mais inclinado para a constelação de Aquário. Há pouco mais de 2000 anos atrás, ele se inclinou para peixes.
          3 – Sobre os motivos do atentado, vai ficar igual a resposta 1. Se o Diego não comentar, eu comento quando acabar a série.
          4 – Aqui eu concordo 100% com você. Com Illuminatti ou não, a culpa é das empresas. Mas são tantos velhos sem escrúpulos e loucos por dinheiro que acho difícil ter uma “central”, uma “cabeça”, ou qualquer tipo de comando. Espero que ninguém me leve á mal e, sim, acredito em astrologia. Meu mapa diz que sou bom com as palavras, exceto quando falo de mim. Espero compreensão da parte de vocês, e se alguém tiver algo contra, por favor, não se retenha, mas seja educado ok?

          • MDK

            8 de março de 2012 em 23:12

            Grilinho, logicamente o senhor tem sua própria linha de pensamento que é o que a grande maioria das pessoas pensam, e que os Illuminatis querem que pensem, trocando a miúdos, você está no papo.
            Essa balela toda a respeito da era de aquários revestida de ciência aprendida no Discovery Channel não convence. Não tem nada haver implantação de um governo mundial com mudanças no eixo terrestre. Governo mundial tem haver com poder, ganância e controle perpetrados pelos intitulados “senhores do mundo”.

            Não há um cabeça, mas um grupo de pessoas que tem por objetivo um governo centralizado na figura de uma pessoa.

        • André Lopes

          8 de março de 2012 em 16:11

          Infelizmente, vc está errado. O governo americano tanto matou o pessoal americano pelo petróleo como faria novamente se tivesse outra oportunidade, o que eles querem é dinheiro e nada mais, são todos um bando de egoístas!! Para conseguirem o que querem passam por cima até de sua população! 

          • MDK

            8 de março de 2012 em 23:02

            Tudo pela riqueza descabida?! Mesmo sabendo que fontes petrolíferas não são para sempre?? Não creio. Muito mais macabro, mais lógico, a teoria illuminati que teria feito um mega-sacrifício. Se você procurar saber, verá que o 11 de setembro já era previsto antes mesmo de qualquer ameaça de qualquer governo “autoritário” baseado no islamismo, de reter suas fontes para os E.U.A, Inglaterra e França. Além do quê, os americanos perderam bilhões em divisas o que praticamente os deixaram na mão dos credores com grande perigo de quebra, bancarrota, recessão. OU SEJA, para nada.

  48. Allan Nunes

    8 de março de 2012 em 01:45

    [img]http://3.bp.blogspot.com/_89ehtguZVQk/SUhHZIwgONI/AAAAAAAABnk/k9k_EH59E1Y/s400/bush(76).jpg[/img]
    Vamos brincar de queimada?

    • Thays Costa

      8 de março de 2012 em 10:00

      kkkk maldade kkkk

  49. Bismark Castro Almeida

    8 de março de 2012 em 01:21

    com certeza, eu acho que você vai citar o fato dos caças americanos que protegiam Nova Iorque no dia irem fazer um treinamento no meio do atlântico, horas antes da tragédia.

  50. nightmare zero

    8 de março de 2012 em 00:53

    post massa

  51. Iron Man

    8 de março de 2012 em 00:30

    Muito bom post!
     Eu particularmente não acredito muito nessas teorias da conspiração, mais esse post teve informações novas.
    Não teve mais do mesmo(como na serie dos mistérios da humanidade).

    BOM POST DIEGO o/

    • Diego Martins

      8 de março de 2012 em 00:31

      Valews o/

      • Iron Man

        8 de março de 2012 em 00:35

        Espero pela segunda parte….

        • Diego Martins

          8 de março de 2012 em 00:37

          Semana que vem saí o/

  52. Lucas Barbosa

    8 de março de 2012 em 00:22

    Minilua tá parecendo DBZ, tudo tem o maldito “To be continued” 

    • Diego Martins

      8 de março de 2012 em 00:23

      Tive que dividir, se fizesse tudo em uma ficaria do tamanho da Bíblia, tem muitas coisas para se falar sobre o tema.

      • Lucas Barbosa

        8 de março de 2012 em 00:50

        Da nada, espero anciosamente pela parte 2 =D .

  53. Kouta H!'

    8 de março de 2012 em 00:21

    Oh vish teve até um suspense no final xD” ficou muito bom o post, tá de parabéns Diego.

    • Soleil

      8 de março de 2012 em 01:09

      Muito bom mesmo =)

    • Diego Martins

      8 de março de 2012 em 00:22

      Brigado o/

  54. Edward Elric

    8 de março de 2012 em 00:21

    Defina esse post em uma palavra :
    Illuminati

    • Jonheiny Alves

      9 de setembro de 2012 em 15:28

      Então prova !!

    • Ellen Vitória

      13 de março de 2012 em 05:03

      e seus planos para prosseguir com a dominação mundial.²

    • Denise Estigarribia de Freitas

      8 de março de 2012 em 23:37

      e seus planos para prosseguir com a dominação mundial.

  55. zarion

    8 de março de 2012 em 00:10

    o pior é que tudo isso deu certo, Bush conseguiu o que queria, alem de invadir o Afeganistão, ainda conseguiu colocar o povo norte americano na palma da Mão, com o medo em atentados Terroristas…

  56. Renato Macena

    8 de março de 2012 em 00:09

    tem muita coisa por traz, nao e somente por dinheiro que eles fizeram isso

    • MAXFAYER

      8 de março de 2012 em 10:34

      Leio muitas coisas de conspirações, li uma que falava sobre uma suposta ”amizade” entre Bush e Bin Laden. Seria possível? (*le wild suspense appears)

      • Um qualquer

        8 de março de 2012 em 10:48

        Sim, é possível.
        Mesmo porque, bin laden era norte-americano também.

  57. Derpino

    8 de março de 2012 em 00:01

    o Bush só fez isso pra ter um pretexto de invadir o afeganistão

    • Ricardo Pinheiro

      10 de março de 2012 em 07:59

      hahaha FATO

    • Angus Young

      8 de março de 2012 em 17:00

      *clap clap clap clap* merece uma musica, TAM,TAM NUM NAM,TAM RAM RAM,PIRULURILUI,TAM,TAM NUM NAM,TAM RAM RAM,TERON TERON RERON REOOON.

      • Derpino

        8 de março de 2012 em 19:53

        q musica é essa vei?

    • Gerlânio Muniz

      8 de março de 2012 em 16:40

      Derpino é phoda.

    • Connor

      8 de março de 2012 em 10:32

      Derpino salva mais um post

    • aioduaoidoiaud

      8 de março de 2012 em 00:08

      IEUOAIUEIA

129 Comentários
Topo