Teoria da conspiração #5

Semana passada falamos sobre a Operação Northwoods e o assassinato do Presidente John F. Kennedy. Hoje falaremos sobre um das teorias mais assustadoras de todos os tempos:




Controle da população

Population-Control-Agenda-Of-The-United-Nations




Muitas pesquisas e estudos realizados no mundo inteiro provaram uma coisa muito importante: nosso planeta está chegando ao seu limite e chegara a um ponto onde ele terá mais população do que pode sustentar. Os cientistas acreditam que dez bilhões seja o número máximo de pessoas que SUPERPOPULAÇÃOele aguenta, ou seja, em bem menos de um século estaremos lutando por comida e alimentos, e a Terra estará sobrecarregada.

É óbvio que os governantes do mundo sabem disso tudo, provavelmente sabem muito mais do que nós sabemos e parece que eles andam se preparando para que a super população seja detida, mas seu plano não é nada bonito…

Sempre existiram diversas teorias sobre o governo criar algo para deter o crescimento populacional exagerado, porém nunca um plano pareceu estar tão na cara quando o que envolve os milhões de caixões e a H1N1.

Em diversos lugares dos Estados Unidos, a FEMA (um órgão do governo que cuida e prepara tudo para grandes desastres) está guardando um número gigantesco de caixas pretas de plástico, que lembram muito caixões e são capazes de acomodar até quatro corpos por vez. Nenhuma explicação para seu uso é dada pelo governo, mas talvez eles não queiram se explicar, pois eles podem fazer parte de um plano bem maior, pois a cada dia que passa surgem novas invidências, que talvez expliquem toda essa preparação dos E.U.A.

FEMA_coffin-field

Há mais ou menos dois anos atrás o mundo sofreu de uma epidemia de gripe, que era causada por um vírus chamado H1N1. Felizmente ele era pouco efetivo e matava apenas uma porcentagem muito pequena dos infectados. Mas em 2011 surgiu um novo vírus, muito mais poderoso que o antigo, que esta sendo chamado de H5N1, e é capaz de matar 6 em cada dez pessoas infectadas… O fato estranho é que o governo americano está barrando as publicações sobre o vírus e não querendo que o estudo deles venham a público:

2




3




Sem título

Porque o governo americano não quer que os estudos sobre o novo vírus mortal sejam abertos? Será que eles têm medo de que uma cura seja descoberta?

Agora, se você parar para pensar tudo pode fazer sentido…

Dois anos atrás o mundo foi afetado por um novo vírus, não muito fatal, mas que certamente serviu swine_flu_h5n1_quiplashcomo um teste, mostrando como se espalha, de que maneira as pessoas se protegem e tudo mais, como se esse primeiro vírus fosse um teste para o novo que surgir, uma extremamente fatal, capaz de exterminar com 60% da população mundial.




Tudo ainda faz mais sentido quando vemos o E.U.A produzindo milhões de caixões, pois se eles sabem que milhões vão morrer no seu país, eles estão apenas se preparando para enterra-los, de uma maneira rápida e eficiente, colocando todos em caixas de plástico, impedindo que corpos cover_courtesymurder_thumbfiquem jogados em todos os lugares e protegendo o solo de possíveis problemas.

O plano já esta pronto, o teste com o vírus fraco foi feito, a preparação para o gigantesco número de mortos está pronta, agora só falta o plano final entrar em andamento… Extermínio em massa dos seres humanos para salvar o planeta para uns poucos que sobreviverem…

Caso tenha gostado dessa teoria, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando esse mistério entre seus amigos.

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

Reaja! Comente!
  1. Ismaeljr Siqueira

    8 de dezembro de 2013 em 02:42

    essa é uma das teorias mais assustadoras e mais condizentes que tem, porque nos estamos vendo, vivendo e participando dela.

  2. Android

    10 de setembro de 2013 em 02:19

    Bom infelizmente esta seria a melhor e a pior solução.
    A pior: Pois milhares de inocentes vão perder a vida.
    A melhor: Que são os bandidos, os degenerados (como pedófilos), os irresponsáveis, violentos, que agem como macacos, e são destrutívos! Estes não merecem viver, pois vieram no mundo para destruir.
    Porêm, não têm como selecionar apenas eles, então muitos inocentes vão morrer por causa dessa corja ai, e pode ser eu como pode ser você!
    Mais vamos ver no que vai dar. Só acho que pra isso acontecer tem muitas chances.

  3. Welington Gabriel Araujo

    11 de junho de 2013 em 17:50

    Talvez por isso que os médicos queriam meu sangue, eu nunca fiquei doente até hoje, nem uma unica gripe, e os médicos dizem que meu sangue não bate com nenhum dos tipos que eles tem, e que é a primeira vez que meu tipo de sangue aparece, e com meu sangue eles salvariam milhares, eu me recusei na hora, mas agora to pensando seriamente em aceitar, essa noticia ai em cima me deixou chocado, não sei o que vou fazer!

    • Android

      10 de setembro de 2013 em 02:24

      Está vendo muito Resident Evil em! Não existe sangue único, do contrário você seria um milagre que não pode vir de nenhum outro ser humano e nós teriamos que rever toda a evolução. Ou você seria modificado genéticamente em um laboratório.

  4. Maxell Egens

    29 de março de 2013 em 13:21

    Tem muito sobre maçonaria nestes livros que estão sendo publicados, acredito que o cara se mantém anonimo, e que não é o nome real ali nos livros pelo teor. eu comprei o primeiro e tem muita coisa ali. Tem coisas que ninguém conta ou quer que seja mostrado, muito conhecimento que poderia ajudar todos os cidadãos mas acaba privilegiando poucos.

    http://clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=maxell+egens&sort=&commit=BUSCA

  5. Rafael Pavelski

    31 de dezembro de 2012 em 17:45

    velho, mas por um lado é bom, pense um monte de nego brigando por comida, acho melhor sofrer por alguns meses no máximo pela gripe do que no resto da vida por comida 😛

  6. João Fernandes

    15 de julho de 2012 em 20:41

    Isso é muito cruel, maldito EUA

  7. Vicente Borges

    11 de maio de 2012 em 20:27

    dos que eu li até agora, é o que tem mais sentido

  8. aquiles1984

    11 de maio de 2012 em 16:04

    agora a porra ficou séria #2

  9. Julio Rwoger

    10 de março de 2012 em 16:16

    As pontas de plastico nas pontas dos cadaços de sapatos possuem um propósito sinistro

    • Henrique Beltrame

      14 de março de 2012 em 18:34

      vish vei tu ta vendo liga da justiça d+ agora

  10. Sorvetinha Girl

    10 de março de 2012 em 11:37

    Nossa… Não sabia disso! Mas fiqueii apavorada, pois eles tão querendo matar 60% da população só porque dizem que o mundo não “aguenta” tanta gente… Que absurdo!

  11. Gustavo Mota

    10 de março de 2012 em 09:25

    Sendo realista, em uma certa quantidade de anos a população será realmente grande para ser sustentada, a menos que já tenhamos tecnologia suficiente para viver fora da terra ou buscar recursos fora dela, e não duvido nada que os eua façam isso, mas coisas como isso já estiveram em vários filmes e a tecnologia humana chega a um ponto que se torna perigosa e acaba por exterminá-la, assim pode ser com esse vírus, talvez ele não mate só 60% e sim acabe pro matar a humanidade inteira

  12. Henrique Beltrame

    7 de março de 2012 em 15:29

  13. Henrique Beltrame

    7 de março de 2012 em 15:22

    Na verdade a Fema tem três listas: A primeira é a dos líderes que lutam contra A Nova ordem mundial, pessoas que falam sobre eles na internet, religiosos etc, esses serão tirados de suas casas na madrugada levados para os campos de concentração (Já existem uns 600 deles por todos os EUA) e lá serão mortos. A segunda lista serão os seguidores dessas pessoas que conhecem a Nova Ordem mundial, elas serão levadas para os campos de concentração e “re-educadas” com técnicas de controle mental. e a terceira lista, serão pessoas comuns que não sabem da Nova Ordem e nem querem saber, elas serão levadas para os campos “re-educadas”. Mas aí é que vem o controle de população, como serão bilhôes, não haverá espaço nem alimento para todas então muitas serão mortas ou morrerão de fome. 
    E para vcs não dizerem que eu estou inventando isso tudo:  http://www.youtube.com/watch?v=wI251Su960g

  14. Henrique Beltrame

    7 de março de 2012 em 15:06

    Fema maldita, já foram encontrados esses caixões de plástico aqui no rio de janeiro. Tamo frito.

    • Henrique Beltrame

      7 de março de 2012 em 15:08

      Illuminatis FDP!

  15. Katsuyo Takagami

    25 de fevereiro de 2012 em 11:49

    Queria ter meu Death Note…

  16. detetive pacheco

    19 de fevereiro de 2012 em 15:36

    vamos chamar chuck norris! ele peida e mata todos americanos

  17. Mario Junior

    17 de fevereiro de 2012 em 11:32

    Simples: Matem todos os bandidos FDP que existem no mundo, e vai diminuir consideravelmente a quantidade da população ^^

  18. Anônimo

    15 de fevereiro de 2012 em 23:59

    A Coisa ta sinistra mundo a fora… Nao leram as pedras da Geórgia! um dos mandamentos que esta esculpido é> > reduzir a populaçao mundial.. e isso inclue 90% dos 7 bilhoes que somos. das coisas que ando lendo isso é nem metade da missa 6 nun sabe metade.

  19. Anônimo

    11 de fevereiro de 2012 em 07:38

    NOSSA MUITO TENSOOOO 🙁

  20. Lucas Rodrigues

    10 de fevereiro de 2012 em 21:50

    Existem pedras na Georgia que dizem que a população não deve passar de 500 milhões e ela ja passou de 7 bilhões talvez os governantes querem reduzir a população pra o numero escrito nas misteriosas pedras. 

  21. Thaína Moreira

    10 de fevereiro de 2012 em 21:01

    Illuminatti.

  22. La No Posto Ipiranga

    10 de fevereiro de 2012 em 20:58

    eu falo pra todos sobre essas teorias ou varias mensagens de Demo achados na Globo,todos dizem que isso é bobagem,dizem que eu ando olhando muita besteira na internet,tomara que esse dia chegue pra mim dizer:”eu avisei,seus babacas” 

    • Hario

      13 de fevereiro de 2012 em 12:44

      esse cara… não sejam esse cara…

    • Lucas Rodrigues

      10 de fevereiro de 2012 em 21:53

      As pessoas tratam como besteira mais um dia tudo isso vai acontecer e elas verão que não era.

  23. Guilherme

    10 de fevereiro de 2012 em 20:18

    Tenso… e definitivamente não é impossível que esses americanos malditos estejam planejando um extermínio em massa…

  24. Doido Bugaio

    10 de fevereiro de 2012 em 18:53

    carai vamu arromba as porta destrui tudo antes de morre!!!!

  25. Alisson Goku

    10 de fevereiro de 2012 em 17:05

    “Porque o governo americano não quer que os estudos
    sobre o novo vírus mortal sejam abertos? Será que eles têm medo de que uma cura
    seja descoberta?”

     

    O proprio governo explicou, para evitar que informações de
    como se chegar a esse virus sejam exploradas e seu uso possa cair em mãos
    terroristas..

    • João Silverado

      11 de fevereiro de 2012 em 12:23

      Terroristas é uma palavra genérica que eles usam pra se referir a quem eles queiram. É como ser comunista no passado, é como estar com o demônio no corpo para os pastores, usam isso quando convém.
      Terroristas são os próprios mandantes dos EUA e da maioria dos países hoje.
      Qualquer um que se opor a qualquer coisa que eles queiram implantar, será um terrorista. Terrorista não é uma pessoa, país ou povo, é uma atitude que eles não querem que vc tenha, mesmo que isso signifique lutar pela sua liberdade verdadeira (atualmente ninguém é livre, somos todos escravos do sistema capitalista, e quando não do sistema, o que escraviza é o dinheiro que tem mais valor que tudo)
      Se o Governo ta dizendo realmente isso, que não quer estudos sobre o vírus, com certeza tem algo muito sinistro sobre esses vírus.

      • Hario

        13 de fevereiro de 2012 em 12:53

        acho q vc se equivocou na definição da palavra terrorista… terrorista é aquele q tenta impor suas idéias através do medo, sem medir consequências… não to defendendo o governo, mas não aceito esse tipo de “protesto” onde quem só se ferra são inocentes q não tem nada haver com isso… o foda de tanta teoria da conspiração ridícula é que em algum momento alguma parte dela pode ser verdade, mas ninguem dará mais credibilidade, e então será tarde demais…

        • João Silverado

          13 de fevereiro de 2012 em 20:53

          Teoria da conspiração é como filme de ficção científica, sempre tem uma verdade no meio, nem que seja só um pingo de verdade, mas sempre tem.
          Eu não quis definir ou mostrar a definição da palavra “terrorismo”, eu quis mostrar a maneira como ela é usada hoje.
          O Obama vetou (ou estar pra vetar) uma lei em que todas as pessoas no mundo, americanas ou não, poderão ser espionadas, presas, interrogadas e terem seus direitos de cidadão (não importa qual direito) anulados caso haja a suspeita de que esta pessoa seja uma ameaça para a democracia e economia mundial.
          Até aí até parece normal, pois na mente de muitos isso aconteceria somente com os famosos terroristas.
          Mas isso quando acontecesse, seria sem aviso prévio, sem conversa, sem explicações do que está acontecendo e quando a pessoa retornará ao local onde foi abordada ou outro local seguro para ela.
          Bom, vetando ou não, alguns dizem que isso já acontece mesmo antes dessa lei ser criada e mandada para a votação…
          O que eu quero dizer com isso que falei acima é que “terrorista” é uma palavra que estão tornando genérica pra ser usada contra qualquer um que expresse opinião contrária ao que eles querem para o mundo. Creio até que já deve ter uma lista cheia de nomes de pessoas famosas que espalham essas idéias de liberdade pelo mundo e que serão perseguidos.

          Obviamente que você com a definição da palavra “terrorismo” disse resumidamente o que estou dizendo com estes dados e exemplo acima.

          Obs: Alguém aí ja ouviu falar, viu algum vídeo ou leu algo que um cara chamada Alex Jones diz nos EUA??? Esse será um perseguido, com certeza, se já ñ for.
          Ele não fala de ETs, só fala das maracutaias políticas.

          • Hario

            14 de fevereiro de 2012 em 17:35

            véi… na boa… vc acabou de descrever uma ditadura militar, é assim q funciona em países cujo o governo seja militar e como foi um dia no Brasil… mas o o termo era “elemento subversivo”, agora qto a tal lei q daria poderes para prender qualquer cidadão supeito no mundo… Há um contrasenso, abrir suas fronteiras para um governo internacional para fazer oq quiser, obviamente iria contra a soberania de qualquer país, além de dar margem para outros tipos de espionagem como militar e industrial por exemplo, isso pode até acontecer atualmente, mas jamais um governo admitiria q espiona outros sem criar uma crise internacional. Outra coisa… o poder q isso daria pra quem quer fosse… existem mais de 190 países, mais de 7bi de pessoas no mundo, esse tipo de poder e quem quer fosse o megalomaníaco por trás desse governo, só me lembra desenho animado, ah e claro a bíblia… e lembre-se governos vem e vão, um plano mirabolante como esse demoraria anos, muitos mais q um mandato de qualquer pesidente, e convenhamos, desde quando essas teorias existem? hoje em dia elas são mais difundidas graças a internet, e sempre se adaptam aos tempos em que vivemos, mas continuamos a aumentar a população, desastres e epidemias continuam acontecendo, governos corruptos continuam no poder… q tal pararmos de culpar os outros e assumir alguma responsabilidade nisso?
            abraço

            • João Silverado

              14 de fevereiro de 2012 em 22:10

              Precisamos dizer que o mundo está sob uma ditadura militar para que ele realmente esteja? Creio que já estamos numa ditadura, mas um pouco diferenciada destas que conhecemos do passado.
              Não entendi essa parte: “mas jamais um governo admitiria q espiona outros sem criar uma crise internacional”. Vc quis dizer que um governo não admitirá que outro governo fique espionando qquer governo por conta própria como ele bem entender? Ou quis dizer que um governo não permitirá que outro governo fique o espionando?
              Tbm acho que se os EUA quisesse fazer isso sozinho, o resto do mundo iria chiar, mas acontece que os EUA nunca estão sozinhos. Ele geralmente toma atitudes que parecem ser isoladas, mas logo consegue apoio como foi em praticamente todas as guerras, ou seja, o isolamento é aparente.
              Pq só os EUA podem ter poderio nuclear?
              Ah sim, claro que outros países tbm podem, mas alguns poucos e amiguinhos fiéis deles.
              Pq enchem tanto o saco do irã dizendo que eles estão construindo bomba atômica? (Não estou defendendo aquele tipo de teocracia opressora q trata mulher como objeto sem direitos).
              Existe a idéia de se eliminar qualquer arma nuclear do mundo árabe, mas ali naquelas bandas, Israel possui muito armamento nuclear e os EUA nem dizem nada. Pq será?
              Entendo seu ponto de vista Hario e estou mostrando meu ponto de vista, que está em constante mudança. Não estou apenas reclamando dessa corja de políticos.
              Culpar os outros e assumirmos responsabilidades? Eu voto nulo desde minha segunda eleição e não acredito neste sistema de governo que vivemos, mas não posso fazer nada sozinho, apenas discutir isso com vizinhos e ver onde poderemos chegar. O que aconteceria se nas eleições tivesse apenas voto nulo? Não podemos desejar um sistema diferente? (Creio que atualmente não, mas deixei a pergunta no ar para outros lerem)
              E vc tem razão, governos vem e vão, foi assim por exemplo com o grande império romano. Mas o que está errado não é o governo em si, mas o modelo de governo. Não importa se é democracia, monarquia, imperialismo, socialismo, etc, o modelo em que poucos mandam e muitos obedecem está errado. O certo seria todos mandando juntos, como numa pequena comunidade ou numa espécie de condomínio sem síndico.
              Como fazer isso em escala mundial? Não faço a menor idéia. Antes é preciso que a mentalidade do povão mude…

              Mas é isto. Com certeza opinaremos mais no Teoria da conspiração #6 – veja o tamanho das nossas respostas.
              Hasta

              • Hario

                15 de fevereiro de 2012 em 22:43

                Na minha afirmação qto a espionagem do governo, vou dar um exemplo, suponhamos q vc more em um apartamento e do outro lado da rua no prédio em frente uma pessoa aponte um binóculo pra sua casa e fike espionando o dia inteiro sua casa, um dia vc descobre…. qual seria a sua reação? agora suponhamos q o cara q ta te espionando seja duas vezes maior q vc e mais forte… sua indignação qto ao fato dele ficar te espionando iria acabar? vc poderia chamar seus vizinhos q possivelmente tbm estivessem sendo espionados pra tirar satisfação, então o cara negaria e os vizinhos dele entrariam na briga e temos uma crise entre codomínios kkk.. eh bem simplista esse exemplo mas tomara q vc entenda oq eu quis dizer, tem muita coisa de um governo q ele não quer q outros saibam, emfim, realmente cara nosso sistema de governo eh uma merda, colocar o poder na mão de poucos invariavelmente acaba subindo à cabeça, mas infelizmente atualmente é o mais eficaz e o único funcional….isso q vc quer é uma utopia, um sistema de governo literalmente do povo, creio eu, exigiria um alto grau de evolução cultural, social etc. Estamos muito longe disso… até pelo simples fato de termos opiniões tão diferentes, acho q não é inerente a nossa raça concordar tão facilmente em algum aspecto, e muitos de nós levamos nossas opiniões as ultimas consequencias… cara isso eh um debate looongo, queria falar mais, mas vou deixar pra próxima teoria da conspiração como vc disse kkk
                abraço
                ps: realmente não queria acabar minha resposta agora… mas vc não teria paciência pra ler kkk

                • João Silverado

                  15 de fevereiro de 2012 em 23:47

                  Manda bala, leio sim. Vamos fazer esse post ter o maior comprimento de respostas já dadas no minilua, rsrs
                  Entendi seu exemplo do vizinho de binóculo e os condomínios brigando depois. Pra mim coisa semelhante já acontece, seria por exemplo um país árabe acusando os EUA de espionagem e os países vizinhos desse país árabe entrando na discussão e o appoiando, e os EUA negando tudo e a França, Alemanhã, Inglaterra falando q isso é um absurdo, EUA e nenhum país faria isso, apoiando a negativa dos americanos, etc. Bem o contexto dos prédios vizinhos.
                  Mas é bem dessa, vira uma guerra verbal de troca de acusações num momento desses…
                  Sei que esse modelo de Governo que eu falei é uma utopia, mas sempre será uma utopia se nunca for experimentado. Tbm sei que o povo (a maioria) ñ estão preparados pra isso. Vão preferir chegar em casa depois de 8 hrs de trabalho e 3 hrs de deslocamento casa/trabalho exaustos e não vão qrer pensar em nada, muito menos querer entrar numa discussão ou decisão de algo sobre a comunidade em que vivem. Será muito melhor ficar em casa e se distrair ou no máximo sair com os amigos. (Esse modelo de vida já me parece ter sido pensado pra ser assim. Deste modo temos menos energias pra filosofar sobre a sociedade em que vivemos, pois diversão costuma exigir menos esforço do que uma atividade semelhante a trabalho)

                  Um modelo de sociedade como a que eu disse, pra ter uma chance de começar dando certo, teria que ser implementada em uma pequena escala (digamos uma vila ou bairro) e com os moradores desse lugar querendo viver numa sociedade desse jeito, e aos poucos ir incluindo pessoas vizinhas a este modelo e que simpatizam com a idéia. Tentar mudar de uma hora pra outra ñ ia dar certo mas de jeito nenhum.

                  A minha idéia principal com isso seria fazer as pessoas pensar mais no que realmente importa para suas vidas, que é o que acontece a volta delas e que as influencia quer elas queiram ou não. Só isso já daria um upgrade na mente da galera por estarem discutindo diretamente o futuro delas mesmas, e não simplesmente vota em alguns a cada 4 anos e depois nem se lembram em quem votaram e por qual motivo fizeram (A maioria do povão é assim). Opiniões diferentes sempre teremos, pois somos seres humanos. Mas o ideal seria chegar num senso comum que beneficia a todos…

                  • Hario

                    17 de fevereiro de 2012 em 16:04

                    Então vou manda bala kkkk… Realmente esse modelo de governo é muito atraente, e parece benéfico, mas ainda precisaria de um mediador, ou melhor, de várias pessoas, cujo a única função seria compilar os desejos da maioria, em leis ou benefícios, sem isso eu não sei como funcionaria, como seriam escolhidas essas pessoas? voto? a nível municipal seria possível toda população conhecer essas pessoas tão intimamente? ou elas teriam q fazer uma campanha exaltando suas qualidades?ai seria uma versão turbinada do sistema de hj, óbvio, q essas pessoas deveriam estar lá por vontade própria, e só fazer oq o povo decidir, ter tratamento igual a qualquer cidadão e salário justo e acabar com essa bizarrice de alterar o próprio salário à vontade. O povo participaria de cada pequena decisão ou só das importantes q mexeriam com grandes investimentos? Ter pessoas tão responsáveis na gerência desses recursos q não seriam gananciosas quando verem a quantidade de dinheiro rolando seria um milagre. Desculpa, mas quando começo a considerar isso a nível estadual ou federal acho inviável, Não consigo pensar no ser humano totalmente desapegado, tem muita coisa q eu desconsiderei aki, mas vc pode pensar, pega um aspecto do governo como educação, melhorar as escolas, investir em material, formar melhores professores, alunos melhores qualificados iam querer melhores empregos e mais dinheiro, esse tipo de governo seria capitalista? enquanto o resto da sociedade se qualificaria os membros da administração da sociedade estariam la por altruísmo? eu penso demais… e nem eu sabia q era tão pessimista, não da pra eu falar todas as minhas considerações acerca disso, mas eu acredito q o modelo atual precisa de qualidade as pessoas q se candidatam, pq se pessoas boas e honestas começassem a concorrer mais, invariavelmente daki a um tempo substituiriam os corruptos, talvez discussões como a nossa não aconteceriam.
                    abraço

                    • João Silverado

                      17 de fevereiro de 2012 em 21:42

                      Vamos lá. Vou tentar escrever o menos possível também. Não tenho toda a idéia desse sistema pronta. Mas alguns pontos eu já pensei, alguns mudei, outros ainda é preciso pensar, e por aí vai.
                      Pensando nesse modelo num contexto micro, como um condomínio, uma vila ou no máximo um bairro, até funciona sem pensar em tantos detalhes, mas a partir do momento que se pensa nisso num nível maior de integração, como vc fez, surgem mtas questões realmente.

                      Esse modelo tem algumas premissas:
                      – Não será capitalista, não vai existir a figura do dinheiro, o que vale é o trabalho. Só por estar trabalhando vc já tem direito a coisas básicas como alimentação.
                      – Não havendo dinheiro, não há status, ninguém é melhor que ninguém, um projetista de automóveis terá o mesmo valor que um padeiro, a diferença é que este padeiro terá intelecto e será capaz de explicar, por exemplo, como funcionam várias tecnologias. Este padeiro será padeiro pq gosta disso do mesmo jeito que o projetista de carros, pois não há dinheiro, não há salário, cada um fará o que gosta de fazer para se sentir realizado, já que o grande valor será o benefício dele para a sociedade e não o quanto de figurinha de papel (dinheiro) ele tem. O que ninguém gostar de fazer será feito por robos (recolher lixo por exemplo).
                      – O sistema se sustenta pelo trabalho de todos. O produtor de carros (que não vai produzir enormes quantidades como hoje) o faz pq ele gosta de sempre melhorar o produto em benefício da população. A população suprirá a necessidade de alimentação, vestimenta, serviços, e tudo que os produtores de carro precisam do mesmo jeito que o padeiro fornece um tipo de alimento a todos e vai ter todos os outros benefícios (carro, computador, saude, vestimentas) supridos pela população. O unico controle nisso é que bens materiais serão fornecidos aos poucos à população, conforme o tempo de serviço prestado por cada um. Isso deverá funcionar com muito equilibrio é claro. Pense na floresta amazônica… Ela não possui uma terra fértil, mas se mantém viva graças aos seus próprios recursos. A morte de plantas, folhas, árvores e animais é o que mantem as outras plantas, árvores e animais vivos. Esse modelo realmente é uma imitação da natureza.
                      – As pessoas vivendo num modelo desses deverão ser bem mais evoluídas dos que as da nossa sociedade atual, pois terão que pensar no benefício de todos sempre, uma vez que ela faz parte do todo e com todos trabalhando juntos não sobra tempo pra pensamentos ou atitudes negativas que possam corromper o sistema. Poucas regras ou leis, quase nenhuma, serão necessárias. E mudanças nas regras deverão ser aprovadas pelo povo por meio de voto.

                      Vamos tratar de como isso se aplicaria numa maior integração.
                      Digamos que existe já um bairro que funcione dessa maneira onde compartilham os recursos e trabalho que as pessoas desse bairro possuem.
                      O que deverão fazer primeiramente é conseguir mais pessoas nos bairros vizinhos que queiram viver neste sistema, assim aos poucos este sistema será implantado no bairro vizinho. Agora são dois bairros funcionando assim.
                      Digamos que já existam agora 5 bairros assim. Estes precisarão se comunicar e e trocar informações, recursos e trabalhos. Para lidar e discutir as situações referentes à isso, 5, 10, 20 pessoas (isso é relativo e vai depender de uma situação real) de cada bairro serão escolhidas pelos moradores do bairro para participarem dessas reuniões e conversar e projetar a troca de benefícios e recursos entre os bairros em prol de todos (debate que pode ser assistido pela população). O tempo de duração de participação no grupo de debates será de 3 a 6 meses, para que outros participem também. As decisões sobre que trabalhos e recursos compartilhar entre os bairros serão decididos sempre por todos dos bairros envolvidos, e não pelos representantes atuais que fariam o papel apenas de mediador (mas eles fazem parte do todo e tbm votam)
                      O total de pessoas nesse grupo de decisões deverá ser maior ou no mínimo igual ao numero de pessoas no maior dos bairros.
                      De bairros para cidade, e assim por diante, a mesma estrutura de integração será seguida.

                       – A regra de estruturar o grupo de debates pra ficar do tamanho ou um pouco maior que o maior dos bairros (e o mesmo quando for grupo de debates da cidade para os bairros, por exemplo) serve para evitar que conforme se suba na estrutura, o tamanho do grupo de representantes vá se afunilando, pois isso representaria de novo o sistema piramidal que temos, onde o topo da pirâmide tem pouquíssimas pessoas. Quanto menor o número de pessoas num grupo, mais fácil corrompê-lo (ainda mais se esse grupo possuir grande representação).
                      – A regra de deixar a decisão por votos para o nível abaixo do grupo de discussões, (grupo de debates dos bairros -> bairros envolvidos votam; grupo de debates da cidade -> todos os bairros da cidade votam; grupo de debates do estado -> todas as cidades do estado votam, etc) serve para garantir que tudo será sempre decidido pelos que realmente poderão ser os beneficiados. O grupo de debates serve apenas para organizar e discutir os projetos, não se trata de algo maior do que o que esse grupo representa.

                      Essa estruturação de baixo pra cima dos grupos não deverá ser muito grande, pois ficaria inviável repassar sempre a informação para todos.

                      Enfim, ainda precisa ser pensando muita coisa. Embora as pessoas vivendo nesse modelo possuam uma consciência muito mais elevada, ainda deve-se pensar no que fazer caso surja violência e coisas do tipo. Acredito que pessoas com um bom conhecimento do meio em que vivem e de como podem mudar isso, paritipando diretamente das decisões, ñ tem motivos para serem violentas ou desonestas.

                      Foi mal pela redação :/

                    • Hario

                      19 de fevereiro de 2012 em 17:34

                      Bom cara… sua idéia nao é inédita neh… aliás parece muito com algo q vi sobre como seria o “paraíso” para os tertemunhas de jeová, como esse negócio das pessoas trabalharem com oq gostam e não existir moeda, e todos os benefícios serem um esforço conjunto da comunidade, em alguns debates entre ateus e eles perguntavam sobre os serviços q ninguem gostaria de fazer, vc resolveu o problema com robôs, nem vo entrar no mérito de quem mora em regiões menos acessíveis, ou quanto a tecnologia teria q evoluir, mas tbm ja vi algo assim em filmes de ficção… entenda q eu não to criticando a idéia ou simplesmente apontando falhas, só não consigo conceber uma sociedade tão abnegada, eu vi q existem comunidades hipies sei lá q vivem de um modo parecido, mas não são apegadas a tecnologia e facilidades do mundo conteporâneo me lembra como pessoas q vivem na roça, e não acredito q a maior parte da sociedade gostaria de um retrocesso como voltar pra luz de velas a noite, são muitos pequenas e ainda assim dependem do municipio pra suprir algumas nescessidades, não são totalmente sustentáveis, eu acho q a base pra sociedade e modelo político q vc deseja baseia-se em conscientização e tecnologia, eu sei q o seu ponto é q as pessoas fariam melhorias somente pelo bem do grupo, e continuaríamos evoluindo, mas enquanto não encontrarmos uma fonte de energia limpa e infinita pra distribuir de graça pra todos, não imagino a tecnologia avançando tanto, e não vamos conseguir apagar nosso traço de auto-preservação tão facilmente pro bem do grupo, são milhares de anos sendo egoístas… não sei se eh mais válido discutirmos isso, pois ambos concordamos q pra tal modelo ser ao menos uma alternativa uma revolução seria nescessária… emfim
                      muito bom conhecer alguem com opinião tão bem formada, e se vc for igual as pessoas q viveriam nessa comunidade parabéns
                      abraço

                    • João Silverado

                      19 de fevereiro de 2012 em 20:50

                      Existe um estudo sobre consciência coletiva onde estamos todos ligados de alguma forma e compartilhamos o que pensamos. Obviamente não temos conscientemente muito sinal disso, mas temos algumas evidências de que isso seria verdade. Estas evidências seriam o estudo das ondas cerebrais de uma pessoa sendo medida (como se fosse radiofrequencia) no cérebro de outra pessoa que estava perto, também seria o fato de que as vezes temos uma idéia de uma invenção e um tempo depois aparece alguém que fez o que pensavamos.
                      Nem sei até onde isso é verdade, mas fiquei surpreso com o que vc disse sobre o paraíso das testemunhas de Jeová, já que não conheço nada deles. Sobre o filme, tbm ñ conheço, mas agora quero assistir. Se souber o nome me passe.

                      Esse sistema que proponho não iriamos acabar com a tecnologia, ela seria aliada. Mas uma tecnologia que não acabe com o meio ambiente.
                      Sobre energia limpa e infinita, tem uma das teorias de conspiração que fala sobre muitos inventos do Nicola Tesla que foram proibidos pois seria difícil explorar financeiramente tais inventos. Não sei quais inventos seriam esses, mas vc já ouviu falar de motor magnético ou motor permanente? É o funcionamento do motor elétrico mas só com imãs, sem a parte elétrica para criar o magnetismo oposto. Com um motor bem potente desses, poderiamos fazer um gerador elétrico quase infinito, ‘quase’ pois uma hora os eixos iriam se desgastar, mas basta trocá-los e pronto. Tem vídeos desses motores em pequena escala no youtube.
                      Muita tecnologia foi criada sem querer, mas todas são exploráveis financeiramente. Creio que algumas tecnologias surpreendentes, mas não exploráveis assim, já foram criadas mas foram esquecidas ou confiscadas.

                      Quanto à ser egoístas, nem todos são, mas sei que a maioria é. Creio que 3 coisas definem uma pessoa, o que tem no DNA dela (traços de egoísmo, violência, etc), o tipo de espírito ou alma que ela é ou sempre foi (isso pra quem acredita na existência dessa parte no ser humano) e o ambiente que ela vive (principalmente o ambiente que ela viveu quando criança, onde muito da personalidade é formada).
                      Entretanto, embora toda essa influência que define o que uma pessoa é pareça ser estática, a última parte referente ao ambiente não é. Tudo que existe no ambiente influencia alguém até que este alguém tome consciência disso e resolva ou mudar esse ambiente ou sair dele. Pra isso terá que julgar como tais coisas afetam a maneira dele ver o mundo.
                      Este alguém poderá também obter um novo significado de algo que acontecia a ele num ambiente passado. Este alguém, por exemplo, não precisará bater no filho só pq apanhava sem motivos quando criança. Talvez o pai dele era bebado, drogado, ou achava que o filho tinha culpa em algo (morte da mãe no parto por exemplo), enfim, sempre há um motivo pra tudo, mesmo que oculto, inconsciente, etc. Tudo é possível até que se prove o contrário.

                      Realmente embora tenhamos alguns no mundo que saibam, enxergam ou sintam que esse sistema democrático/capitalista atual está indo por agua a baixo, muitos ainda precisariam evoluir para vivermos nesse novo modelo de vida. E mesmo que isso já possa ser implantado aos poucos em pequena escala com alguns moradores, este sistema ainda não será autosuficiente.

                      Cara, hoje sou um desses que viveriam nessa comunidade, mas nem sempre fui assim. Já tive muitos problemas na vida, como todos temos, e sempre busco melhorar meu jeito de ser. Sei que 2007 pra cá eu estava numa nova onda de mudanças pessoais, mas sinto que da metade do ano passado pra cá já estou numa outra mudança….

                      Muito bom conhecer alguém também que queira algo deferente e melhor do que os governos oferecem hoje. Saiba que suas várias dúvidas me ajudaram a pensar em vários detalhes desse novo modelo de vida.

                      Até a próxima Teoria da Conspiração ou Mistério da Humanidade.
                      Abraço

  26. Reginaldo Filho

    10 de fevereiro de 2012 em 16:58

    caralho!!
    não sabia que a fundaçao educacional  machado de assis possa ter feito tudo isso!

    • La No Posto Ipiranga

      10 de fevereiro de 2012 em 20:59

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Faill Back

    9 de fevereiro de 2012 em 21:08

    COM 10 BILHOES DE PESSOAS NO PLANETAS FAZ COM QUE O SER HUMANO SEJA CONSIDERADO COMO UMA PRAGA  , MAIS FAZE O QUE NE O PLANETA NAO É TAO GRANDE 

    • Gui Sousa

      10 de fevereiro de 2012 em 17:11

       Não estamos com 10 bilhões de pessoas no planeta, o numero correto seria 6,5 bilhões e já somos considerados uma praga, a previsão de a população crescer para 10 bilhões era para 2050 mas já reduziu para 9 bilhões. Em tese a superpopulação é um dos maiores problemas hoje em dia e isso já vem sendo divulgado a anos. O problema é que isso é apenas uma teoria e não um fato, existem diversas pesquisas e estudos feito com relação a esse assunto, e mostraram que mais de 97% da terra esta vazia e que, atribuindo 12m² a cada pessoa, a população da terra caberia dentro do estado do Texas nos Estados Unidos. Porem isso não exclui o fato de uma possível redução populacional, ao contrario, causa mais espanto. Teorias de conspiração e teorias de eventos cataclísmicos existem aos montes, muitas a centenas de anos atras. Evidencias existem, se apenas uma estiver correta, isso nos leva a pensar na possibilidade de algumas teorias serem verdadeiras, se encaixando uma nas outras. 

  28. -Tassio- (alone) in the dark

    9 de fevereiro de 2012 em 20:50

    podia fazer um virus que so matasse fans de justin bieber e crepusculo, alem de diminuir MUITO a populaçao, a media de QI iria ficar MUITO maior

    • La No Posto Ipiranga

      10 de fevereiro de 2012 em 21:02

      meu PAI e minha mão são fãs de crepusculo,eu falo que é coisa pra gay e eles dizem isso:”é legal esses filmes” ´-`que merda

      • -Tassio- (alone) in the dark

        10 de fevereiro de 2012 em 21:12

        meu tio demorou uma semana pra assistir, ele disse q era tao ruim que ele so aguentava assistir 10 minutos por dia, e nem terminou

      • La No Posto Ipiranga

        10 de fevereiro de 2012 em 21:02

        corrigindo mãe!!!

  29. Will Oliveira

    9 de fevereiro de 2012 em 20:37

    cara eu aachava beisteira até ver com os meus proprios olhos , estive na europa 1 anos , trabalhando em um navio de cruzeiro , quando fui pra alemanha fiquei preocupado , pois havia um epidemia divulgada
    pela impresa , mas quando cheguei lá , não vi nada disso , nã me perguntaram seu eu tomei a vacina , não vi ninguém de máscara ( apenas um japonês) passei por rússia ,inglaterra , noruega estonia, alemanha, dinamarca , espanha suécia , portugal, itália , etc , nenhum lugar nun vi nada de diferente e alamarte , até que eu liguei pro meu primo no brasil , e ele me falou que no  brasil tava matando muito ao virus , até que eu vi no  site do globo , tava um pandemonio , até que vi uma notícia muito intrigante  “””europa em alerta “” que alerta , nun vi nada , isso sim mostrou a manipulação e conspiração 

  30. Sérgio

    9 de fevereiro de 2012 em 19:59

    até q faz sentido

  31. Juliane Vale

    9 de fevereiro de 2012 em 19:47

    Vamos começar a matar corruptos, assassinos, pedófilos, estupradores…aí vai ter bastante espaço.

  32. Lia

    9 de fevereiro de 2012 em 19:39

    FDX, mata-se os chineses que cabe já!

  33. Sabio

    9 de fevereiro de 2012 em 19:35

    Com certeza eles tem uma vacina,por que qualque um pode pegar,seja o presidente,os militares,os cientistas que criaram.

  34. Juliane Vale

    9 de fevereiro de 2012 em 19:33

    OW!
    Essa sim deu medo!

  35. Ivex Rodriguez

    9 de fevereiro de 2012 em 19:11

    fuuuuuuuu…

  36. Everton Azevedo

    9 de fevereiro de 2012 em 18:53

    [img]http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/3006/ADB2/0130/091E/F85C/2B52/ZOMBIES.jpg[/img]

    O GOVERNO DOS EUA ESTA DIVULGANDO UMA CAMPANHA PARA INSTRUIR O POVO CONTRA ATAQUES DE ZUMBIS, O QUE SERA QUE ELES PRETENDEM COM ISSO????
    PESQUISEM SOBRE ISSO!!!!!!!

  37. Everton Azevedo

    9 de fevereiro de 2012 em 18:26

    QUE NOVIDADE, ISSO É TUDO QUE OS ILLUMINATTIS QUEREM!!! PESQUISEM PESSOAL!!!!
    RASTROS QUIMICOS, HAARP, REDUÇAO POPULACIONAL ATRAVES DE VACINAS, ETC…

  38. WolfPower

    9 de fevereiro de 2012 em 18:16

    Ah,Diego em
    “pois eles podem fazer parte de um plano bem maior, pois a cada dia que
    passa surgem novas invidências, que talvez expliquem toda essa preparação dos E.U.A. ”
    invidências não seria evidências ?

  39. Misaki Mei

    9 de fevereiro de 2012 em 17:19

    ah foda-se uma hora todo mundo vai morrer mesmo!
    e a julgar pela minha bronquite eu diria que se eu pegasse essa gripe eu seria mais uma na lista de mortos!

  40. Samara Zacarias

    9 de fevereiro de 2012 em 17:13

    eu tinha visto isso antes, mas dizia que os cientistas estavam procurando uma cura mais acabaram desenvolvendo um virus mais forte do que o anterior. dizia tambem que os EUA abafaram o caso para que as informações sobre esse virus acidental não caisse em mãos erradas e fosse usada em ataques teroristas.
    meio duvidoso

  41. Elvis Lopes

    9 de fevereiro de 2012 em 17:11

    putz meu esta td ferrado para maioria das pessoas 

  42. Francisco Assis

    9 de fevereiro de 2012 em 16:40

    Cara PQ sempre são os EUA que querem destruir o mundo!!!qual o problema dos americaos!??

    • Everton Azevedo

      9 de fevereiro de 2012 em 18:29

      PORQUE OS EUA FORAM FUNDADOS POR ILLUMINATTIS…

      • João Silverado

        11 de fevereiro de 2012 em 12:14

        Se não me engano, foram os maçônicos que fundaram os EUA, pelo menos dos votos aprovando a carta de fundação, uns 95% eram maçônicos.
        Sei que não faz diferença nenhuma, hoje todas as sociedades secretas são comandadas pelos membros Iluminattis.

  43. Thadeu Oliveira

    9 de fevereiro de 2012 em 16:25

    do jeito que tao os assasinatos eu duvido qe cresça assim,mto pelo contrario

  44. Diego Jahn

    9 de fevereiro de 2012 em 15:58

    Isso tudo significa uma coisa… ZUMBIS, vírus criado em laboratório que vai se espalhar sem controle, fazendo todos infectados ficarem sedentos por carne humana. Aguardo ansioso por esse dia.

  45. tiah

    9 de fevereiro de 2012 em 15:28

    Não se preocupem amigos, é pra isso q eu e muitos alunos iremos nos formar em Biotecnologia. Tem gente que malha os produtos transgênicos, mas ninguém vai derrubar a floresta amazônia pra plantar soja por exemplo, “eles” vão é matar todO mundo, por isso talvez esse seja nosso único meio de sobreviver nesse mundo populoso. Logo, o jeito é clonar plantas, melhorar geneticamente os alimentos, por exemplo enriquecendo o arroz, aumentando sua proteína, etc. Ainda não se tem nenhum estudo que comprove que estes alimentos fazem mal à saúde, mas já se sabe que preparam nossas covas… Já q de qualquer forma vamos morrer, que tal morrer tentando?! kkk [piada fail, eu sei] e lembrem-se: nunca tomem coca e ingiram alimentos ou bebidas com vitamina C, da câncer essa por.ra.

    • Hario

      13 de fevereiro de 2012 em 12:59

      ai caraca… então não posso mais tomar coca com gelo e limão?? quer saber
      [img]http://4.bp.blogspot.com/-CPTGNGbhEjI/TeTLvYpqT4I/AAAAAAAAAUE/F7Tl6VmeA0Y/s1600/que+se+foda.jpg[/img]

      • tiah

        15 de fevereiro de 2012 em 22:41

        Na verdade o refrigerante por si só já possui substâncias cancerígenas, então… tanto faz, pode tomar sua coca com gelo e limão que vai dar quase na mesma, eu também gosto e até hoje não morri rsrsrs 😀

        • Hario

          15 de fevereiro de 2012 em 22:44

          *-* kkk

    • Black King Mello

      9 de fevereiro de 2012 em 18:06

      e nunca tomem coca com mentos dentro (se você conseguir unir os dois e tomar)… 

      • tiah

        9 de fevereiro de 2012 em 23:41

        bem lembrado, apesar de eu AMAR coca-cola, admito q nas mãos erradas ela é uma ferramenta do mal kkkk o.O

  46. John Lennon

    9 de fevereiro de 2012 em 15:17

    Essas teorias da conspiração em geral tem pouco ou nenhum fundamento, e servem mais como uma forma de deixar as pessoas instigadas ou em pânico, sabe como é, né? Ser humano adora assistir a desgraça alheia. Por isso q essas teorias conspiracionistas q envolvem catástrofes, mortes, tragédias, fim do mundo e etc, se tornam muitas vezes famosas.

    • João Silverado

      9 de fevereiro de 2012 em 15:28

      Pode parecer não ter fundamento pq se vc lê isso e não conhece mais nenhum assunto sobre, parece maluquisse.
      Mas se vc conhece outros assuntos, sociedades secretas, planos oculto de governos (igual os que o wikileaks divulgava) estas teorias que parecem isoladas, se ligam aos outros fatos que vc tem conhecimento. Daí começa a ter fundamento a coisa e todos verão que não é mera ficção científica.

      • Everton Azevedo

        9 de fevereiro de 2012 em 18:33

        VOCÊ TEM TODA RAZÃO!!!

  47. Darkness

    9 de fevereiro de 2012 em 15:13

    Fujam para as colinas!

  48. Vlad

    9 de fevereiro de 2012 em 14:26

    Já tinha lido sobre isso em algum lugar e assistido aos vídeos apocalípticos “verdade absoluta” (quem ainda ñ viu, o youtube tá cheio). O fato é q se continuarmos crescendo dessa maneira, provavelmente, na época dos nossos bisnetos (se a humanidade chegar lá), faltará água, comida, espaço, energia, o aquecimento será insuportável… Ñ concordo c/ o extermínio em massa, mas concordo c/ o controle populacional, ou seja, o planejamento familiar e igualdade social. Isso já deveria estar acontecendo desde a época da famigerada revolução industrial… Parte da culpa disso td é do capitalismo msm, do governo e das grandes corporações. Abs

  49. Aleister Crowley

    9 de fevereiro de 2012 em 14:08

    E essa notícia apareceu bem quando eu tô lendo “A Dança da Morte” de Stephen King. Quem já leu esse livro me entende.

  50. Leonardo Martins

    9 de fevereiro de 2012 em 14:03

    A Guerra Nuclear está vindo.

    • João Silverado

      9 de fevereiro de 2012 em 15:25

      Sim, 2015 ou 2016 será o ano dela.

      • Leonardo Martins

        9 de fevereiro de 2012 em 15:49

        Talvez ocorra antes. Com a tensão entre as nações e revoltas ocorrendo cada vez mais, será logo desincadiada uma guerra  que, provavelmente, será tão grande que fará o ser humano se arrepender até mesmo de ter travado a Primeira Guerra Mundial.

        • Leonardo Martins

          9 de fevereiro de 2012 em 15:49

          *desencadeada.

  51. Jonathan Igor

    9 de fevereiro de 2012 em 14:02

    Pra quem acha que os governos realmente se importam com nossas vidas e vendem poções mágicas em drogarias… Só vivendo de maneira auto sustentável, porque do que nosso jeito inteligente e democrático de viver não vai durar muito não.

  52. Laharl, the Lord of Terror

    9 de fevereiro de 2012 em 13:59

    Essa teoria não tem muito sentido, como as outras…
    Esses caixões podem ser qualquer coisa, sei lá, vai ver que as fabricantes de caixoes pensaram que ia ter uma guerra no Oriente Médio, e fabricou estes caixões pra guardar os corpos .-.
    Se fosse realmente este o plano, vc acha que eles iam deixar os caixões onde todo mundo pode ver? Claro que não, eles iam esconder em algum lugar –‘
    Esse novo vírus, os EUA não querem que ele seja divulgado pq isso pode comprometer a venda de carne para o exterior. Também seria muito mais fácil criar uma guerra no Oriente Médio, até porque os EUA são um país militar, e eles lucram de verdade é na guerra, até por sua extensão territorial
    Reduzindo a população, muitos vão morrer, parar de comprar e vai gerar uma crise econômica.
    Esse H5N1 pode ser uma mutação natural, ou um cientista o fez para testar como os humanos reagem, para se o vírus se mutar na natureza, não infecte a população, pois assim ela já estaria vacinada.

    • João Silverado

      9 de fevereiro de 2012 em 15:24

      Tbm acho estranho eles não esconderem o estoque de caixões. Mas a existência deles é fato e não há ainda um motivo oficial (como se sendo oficial fosse verdade) que explique esses caixões.
      Agora pra mim o EUA cria carne pra consumo próprio, e importam carne. Não sabia que exportavam, se é que isso está certo.

  53. edvanalexandre

    9 de fevereiro de 2012 em 13:50

    Pessoal, o planeta cabe… =/
    Se juntar as 7 bilhões de pessoas e der 1 hectare de terra pra cada uma, o tamanho do território vai ser pouco maior que a Austrália!
    e vamos combinar que 1 hectare de terra dá pra produzir bem =/

    O problema foi a cultura capitalista fazendo com que as pessoas deixassem de produzir e começassem a comprar.
    Cada vez mais as produções agrícolas estão sendo centradas em grandes produtores e a população que tinha sua produção agrícola para subsistência está deixando de lado e indo para centros urbanos…

    É a velha regra de 3: Eles Criam o problema (pouca comida devido a superpopulação), Criam uma possível Solução (Redução da População Mundial), divulgam e fazem aceitarmos como se o problema fosse culpa nossa(superpopulação devido ao número de natalidades e o baixo número de mortalidade)…

    Basta vcs acreditarem ou não, nas invenções deles, a H1n1 (Nova Gripe, Que de nova não tinha nada pois existe desde a década de 70) foi assim:
    Criação do problema: soltaram o vírus e deixaram ele se espalhar
    Solução: Vacina H1n1 (com o vírus em estado de hibernação e não morto injetado em nossos corpos)
    Divulgação: campanha de vacinação da H1n1 e começaram a fazer o maior estardalhaço pela imprensa mundial, chamando até de “pandemia”(que também não houve pois para ser isso milhões de pessoas teriam que ter tido e não passou de 10,000 o número de casos) para que a população se vacinasse.

    não duvido nada que o vírus Hibernado em quem tomou a Vacina acorde e sofra mutação com o H5n1… 

    • Felipe

      9 de fevereiro de 2012 em 14:03

      Pelo o que eu entendi, vc está dizendo que o governo criou o vírus para lucrar ???

      • Sideswipe and CIA

        9 de fevereiro de 2012 em 15:11

        Falow agora deu medo !

      • edvanalexandre

        9 de fevereiro de 2012 em 14:39

        Também,
        Lucraram e muito, mas o principal motivo não foi o Lucro e sim a disseminação da Vacina, (com o vírus hibernado)… 
        Aliás a H1n1, como disse no post, existe desde os anos 70, e lançaram campanha de vacinação também naquela época, só foi pouco divulgado sendo basicamente feita nos EUA e poucos países devido a Tecnologia da época…
        Agora com o Grande avanço da Tecnologia da comunicação, a campanha alcançou níveis globais…
        É fácil achar na Net comercias e anúncios da campanha de vacinação dos anos 70…

        • João Silverado

          9 de fevereiro de 2012 em 15:21

          Exatamente.
          E a vacina matou muito mais gente que o próprio vírus. Que pra mim tbm criaram sim.

  54. Felipe

    9 de fevereiro de 2012 em 13:50

    Aí acaba ocorrendo um erro no laboratório e eles criam zumbis com o vírus da Umbrella.

  55. Rafael

    9 de fevereiro de 2012 em 13:45

    Por favor, digam q isso é sensacionalismo jornalístico ‘-‘

    • Wesley P Alves

      9 de fevereiro de 2012 em 15:13

      se isso for publicado, a população entra em panico

  56. Artur Moura

    9 de fevereiro de 2012 em 13:43

    quando leio a matéria só lembro de: ZUMBIS !

  57. Wesley P Alves

    9 de fevereiro de 2012 em 13:12

    só os famosos, ricos, e os gênios iram ter 100% de sobreviver

    droga eu n sou nada disso

  58. Pedro

    9 de fevereiro de 2012 em 12:37

    [img]http://www.mochilarios.com.br/wp-content/uploads/2011/09/designer_gasmasks.jpg[/img]

    [img]http://01resim.com/data/media/15/Troll-Face-4efefa1b8ed08.png[/img]

    trollemos eles antes que eles nos trollem….

    • João Paulo

      9 de fevereiro de 2012 em 12:47

      A do meio custa quanto?

      • Pedro

        9 de fevereiro de 2012 em 12:54

        uns R$ 1000,00

        é o preço da sobrevivência meu caro…

        • William Kemmerich

          9 de fevereiro de 2012 em 16:27

          $20.000.000 +ou- pra fazer um bunker 

          • Pedro

            9 de fevereiro de 2012 em 16:32

            teria que roubar uns bancos….

            mas fo­da-se vai todo mundo morrer mesmo….

            • Aiolia de Leão

              9 de fevereiro de 2012 em 16:49

              Sou mais ir la pro sarcófago da usina nuclear de chernobyl 

  59. Pedro

    9 de fevereiro de 2012 em 12:33

    no sec XX eles criavam guerras, e hoje com o advento da tecnologia e os avanços nas pesquisas cientificas já é possível matar milhões de pessoas sem disparar um tiro….

    eu amo os USA….¬¬

  60. João Mantovani

    9 de fevereiro de 2012 em 12:31

    Eu ja imagina que isso fosse acontecer…

    • João Mantovani

      9 de fevereiro de 2012 em 12:33

      Eu ja Imaginava*

  61. Rocky Jr.

    9 de fevereiro de 2012 em 12:31

    eu vi sobre esse vírus H5N1 no jogo Deus EX: Human Revolution, lá se passa no ano de 2027 e os jornais q mostram flam desse virus e q ele matou milhões de pessoas e q mta gente pensa q foi esse plano de redução populacional, sera uma previsão??

  62. Rocky Jr.

    9 de fevereiro de 2012 em 12:29

    eu sempre pensei assim, tomara q esse plano seja real, tem mta gente no mundo msm,e esse povo só serve p/ poluir, ngm faz nda p melhorar  o planeta, portanto, se for necessario, q matem milhões msm u.u

  63. Lorena Taylor Mercury

    9 de fevereiro de 2012 em 12:26

    EU SOU LEITORA MEIO ANTIGA SÓ Q EU COMENTO POUCO 

    fuDEO FUJA PARA AS COLINAS 

  64. Victor Corrêa

    9 de fevereiro de 2012 em 12:18

    Minha professora de ciência falou sobre o virus H1N5 e mandou fazer um trabalho sobre ele semana passada.Na minha humilde opiniao,todas essas enfermedades emergentes sao criadas em laboratórios.Malditos biotecnológicos,mal consigo ver seus movimentos.

    • João Silverado

      9 de fevereiro de 2012 em 15:18

      Na minha tbm humilde opinião, também creio nisso, que são todas criações do homem. Até a aids foi criada em laboratório.

  65. Wesley Reis

    9 de fevereiro de 2012 em 12:02

    Faz sentido isso , apesar de que as maiorias das teorias da conspiração serem meio exagerada essa faz sentido …

    Agora é só esperar pra ver noque da … 
    :/ 

  66. From Hell

    9 de fevereiro de 2012 em 12:00

    Já posso voltar pra casa…
    almas novas :3

    • Rocky Jr.

      9 de fevereiro de 2012 em 12:41

      se precisar de um amigo p/ ajudar a contar, tamos ai o/

      • From Hell

        9 de fevereiro de 2012 em 12:59

        opa claro meu jovem Lobinho ^~^

  67. maismelhordomundo silva

    9 de fevereiro de 2012 em 10:38

    Viva aos estados unidos!!

    • Anônimo

      26 de maio de 2012 em 11:23

      viva ?  seu nob

  68. meu nome nao é josnei

    9 de fevereiro de 2012 em 10:31

    ainda bem que nao preciso repirar, é só fazer fotossintese com a luz do monitor e da TV

    • João Silverado

      9 de fevereiro de 2012 em 15:17

      Até o dia que as fortes explosões solares acabar com tudo que funciona a base de eletricidade no planeta. Será por alguns dias ou meses, mas acontecerá.

  69. Daivydson Nascimento

    9 de fevereiro de 2012 em 10:27

    E.U.A.     Bando de FDP memo ! 
    tudo que envolve qualquer tipo de tragédia esses FDP estão envolvido  .
    se metem em tudo, querem ser mais do que todos,   
    PQP’

    • Eren Jaeger

      9 de fevereiro de 2012 em 16:55

      O certo eh junta todos os paises do mundo menos os EUA e lança missil nuclear neles!!  
      Vamos ver qm ganha ahueahuehaue

  70. Adriano Lima

    9 de fevereiro de 2012 em 10:08

    Os Estados Unidos são uns filhos da p u t a

    • Dattebayo

      9 de fevereiro de 2012 em 13:39

      Se esse virus matar apenas a população do E.U.A. (principalmente os membros do FBI) isso sera ótimo

      • William Kemmerich

        9 de fevereiro de 2012 em 16:25

        eles querem dizimar os outros povos, eles acham que são superiores

  71. bru noh

    9 de fevereiro de 2012 em 10:07

    Isso aew já é antigo, mas com relação ao novo vírus não ter sua pesquisa revelada a publico é novo pra mim e bastante preocupante!!! Vindo do governo dos EUA não é nada bom…

    • (Alone) Leonardo Bellini

      9 de fevereiro de 2012 em 10:09

      Nada que os E.U.A. fassam vão dar em boa coisa.

  72. Dan Andrade

    9 de fevereiro de 2012 em 09:57

    Hmm, milhares de caixões? senhor Omar deve tá achando essa ideia maravilhosa.

    • Dattebayo

      9 de fevereiro de 2012 em 13:35

      Trágico

      • William Kemmerich

        9 de fevereiro de 2012 em 16:24

        Trágico²

  73. Ciro Lima Costa

    9 de fevereiro de 2012 em 09:51

    [img]http://www.cuttingedge.org/population_reduction.jpg[/img]   1995 a data de publicação da carta no jogo INWO

    • Rone Messias

      25 de fevereiro de 2012 em 16:50

      Esse é um dos objetivos dos illuminatis matar mais de 90% da população mundial!

    • Hibari Kyoya

      9 de fevereiro de 2012 em 11:45

      minilua ja falou sobre isso

      • Rafael

        9 de fevereiro de 2012 em 13:55

        O que tinha nas outras cartas aconteceu, né? ‘-‘

        • Hibari Kyoya

          9 de fevereiro de 2012 em 14:03

          isso mesmo,o nome da matéria é mais ou menos isso “O jogo q previu o futuro”algo assim

  74. Ynna

    9 de fevereiro de 2012 em 09:46

    Essas matérias dão um desconforto, to com medo já o.O

    • Lucas Gonçalves

      9 de fevereiro de 2012 em 14:36

      Isso é verdade…

    • Victor Hugo

      9 de fevereiro de 2012 em 13:50

      Desconforta em pensar q talvez trasforme as pessoas em zumbis e so vc sobrevive como no resident evil [img]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT91-VK1Nc-esJwZhG2k6CeT7yrpwUfLbxl1ToDO8w7MorYsHLeBfusrw[/img]

  75. Ivan Alves

    9 de fevereiro de 2012 em 09:42

    [img]http://1.bp.blogspot.com/-tzeQGYde_uY/TsXLZOIXZ-I/AAAAAAAAB7I/iXTRX1wLiDU/s1600/agora-a-porra-ficou-s%25C3%25A9ria-2-biscuita.png[/img]

    Espera aí, e se espalha-se isso no congresso nacional? 

  76. Banana Explosiva

    9 de fevereiro de 2012 em 09:10

    Oras, pra chegarmos a 10 bilhôes de abitantes, é só fazer um fortaleza na lua! Pelo menos ninguém morre… Até que ia ser massa, não ia mais precisar de sonda pra explorar lua! Fica a dica…

  77. Hibari Kyoya

    9 de fevereiro de 2012 em 04:21

    Se o kira existisse isso já não seria mais um problema.

  78. Edward Elric

    9 de fevereiro de 2012 em 02:44

    Resident Evil….. está mais próximo do que prevíamos….
    Será que irão desenvolver um vírus , e esse vírus falhar , e infectar uma pessoa , e essa pessoa provavelmente irá se tornar um “zumbi” como no de resident evil 1 , 2 ,3 ? D=

    • (Alone) Leonardo Bellini

      9 de fevereiro de 2012 em 10:07

      Se for assim, vou morrer feliz da vida.

  79. André Lopes

    9 de fevereiro de 2012 em 02:40

    Isso é idiotice… você fala no começo de o planeta não aguentar tanta gente e guerras por comida, se queres prever o futuro nada melhor que visitar o passado, pois lá existe a resposta para tudo, isso não nenhuma novidade… antes mesmo na época medieval as pessoas se preocupavam com a superpopulação e que não teria comida para todos os seres humanos, só que o alimento, com a mesma proporção que a população cresce os alimentos também, até pouco tempo se pensou nisso novamente, porém a ciência fez com que o alimento aumentasse sua produtividade, e tem mais… você disse que seria 60% da população mundial! todos sabem que os homens são mais fortes que as mulheres, imagine dos 40% restantes 30% à 35% serem homens e 5% mulheres, como haveria a reprodução para preservação da espécie? Não teria como esse número faria os homens irem que nem loucos atrás das poucas mulheres que seriam estrupadas e com tanta procura o número de assassinatos seria maior e só chegaríamos cada vez mais perto do fim da população mundial, eles não só acabariam com 60% mas aos poucos eles mesmo sofreram com o que causarão se isso fosse verdade…
    Agora que realmente é estranho isso é!

    mudando de assunto, tem um belo erro de português aqui: “, pois a cada dia que passa surgem novas “INVIDÊNCIAS”, que talvez expliquem toda essa  preparação dos E.U.A. ” não seria EVIDÊNCIA?

  80. Pedro Fernades

    9 de fevereiro de 2012 em 02:23

    Fuuuuuu … Vo voltar pra idade da pedra … morar nas colinas por, Qui venha sáporra aee  kk

  81. Cleyton Silva

    9 de fevereiro de 2012 em 02:11

    Existe mais material oficial embasando essa tese. Eu colocaria aqui um video que o pov0 americano é concientizado sobre desastres, mas é inevitavel perceber que a mensagem em si ja é um absurdo, deixando muita paranoia no ar de que os EUA sabem dec oisas que estão por vir;;;; enfim, não gosto de tocar no assunto, pq acaba sendo meio chato falar uma coisa q pra todo mundo vai ser uma grande besteira, mas bem que seria legal, se eu tivesse aqui o link do video…. mas vo ficar de boa, nemvo mexer com isso hoje ^^.

    • João Silverado

      9 de fevereiro de 2012 em 15:11

      É besteira pra quem ama o mundo do jeito que eles está. Ou pra quem acredita que isso é e sempre foi assim e nunca vai mudar.
      Pra maioria isso não é besteira.
      E é como eu já falei em outros comentários em outros posts. Não acredita ou não conhece? Encare como uma possibilidade e pesquisem sozinhos, nada de sair falando que é mentira e besteira sem provas.
      Pode colocar aí o vídeo da FEMA, o da NASA falando tbm de se preparar para eventuais catastrofes, entre outros. Tenho certeza que muitos vão ver.

  82. Gui Sousa

    9 de fevereiro de 2012 em 01:47

     Nesse caso, esse post se encaixa com a teoria illuminati, de que existe um grupo de pessoas q controla o mundo

  83. Kratos

    9 de fevereiro de 2012 em 01:32

    Eu tenho uma informação,história,fato,enfim conheço a verdadeira história de um acontecimento no maranhão q ocorreu há alguns anos,q pouquíssimas pessoas sabem.
    Sei o q realmente aconteceu por ter um parente muito próximo q tinha a missão,junto com tantos outros,de fazer com q o ocorrido não ocorresse.
    Me lembro de quando divulgaram na televisão…nesse dia percebi o quanto é ocultado de pessoas normais como nós e também da mídia(q só sabe o q nós também sabemos)
    Tava pensando esses dias em mandar um post pro minilua falando sobre isso,mas mas mas…por ser verdade e não apenas uma teoria,cheguei a conclusão q não há motivo pra q eu exponha isso,além de haver um risco(mínimo)da abin me rastrear.

    • João Paulo

      9 de fevereiro de 2012 em 01:47

      Qual é a informação,história,fato, enfim a verdadeira história de um acontecimento no maranhão?

      • Kratos

        9 de fevereiro de 2012 em 02:08

        Putz…agora q eu percebi q esqueci de dar um tom de brincadeira ao coment.
        Mas a sua essencia(do comentário) é verdadeira e realmente sei q a versão(do ocorrido) divulgada é falsa,na internet vc pode encontrar alguns sites falando sobre o assunto.

        • João Silverado

          9 de fevereiro de 2012 em 15:08

          No começo achei que estava falando da operação prato. Depois pelo “há alguns anos” achei que estava falando das antes haarp que tem aí no maranhão.
          Bom, vc pode falar da família Sarney tbm se quiser…

          • Gui Sousa

            10 de fevereiro de 2012 em 15:54

            kkkkkk

  84. Julia Oliveira

    9 de fevereiro de 2012 em 01:23

    Boom , se pensarmos bem isso encaixa com a teoria dos Illuminatis , não sou nenhuma maniaca crente mas pense nos detalhes … isso dos caixoes são muito estranhos eu já vi um video que um cara foi ver o local , parecia um cemiterio gigante … Bom se a teoria da gripe for verdadeira (pior que eu acho que é msm) ela se encaixa naquela teoria que o planeta vai perder 1/3 de toda a população , irão sobrar apenas 500.000 e irao ficar para o fim e bla bla bla e vai vir os ultimos 7 anos e bla bla bla etc … Temos é que ir naquele Aeroporto dos EUA em Denver e Abrir aquela capsula do tempo , tem até um post sobre eles aqui , era uma capsula do tempo de Illuminatis dizendo pra abrir so em 2080 e coquinhos , temos q abrir é agora ú.u KK … Se preparem se isso for verdade msm (:

  85. ceifeiro

    9 de fevereiro de 2012 em 01:17

    nisso eu acredito,que eles vão dizimar uma parte da população,não sei se vai ser atravez desse virus.

  86. Super

    9 de fevereiro de 2012 em 00:59

    é faz sentido em algumas partes 

  87. BACHATERO love

    9 de fevereiro de 2012 em 00:56

    aff isso e besteira a populaçao mundial vai cair sem precisa matar gente o povo num quer mais ter filhos no japao o governo ta desesperado pq o pessoal entre 19 e 28 anos nao tao querendo procriar e tao ficando com a populaçao velha para sustentar o país

    • ceifeiro

      9 de fevereiro de 2012 em 01:20

      isso é sobre densidade demografica,não sobre população mundial.Se o EUA lançar esse plano mesmo,ele vai matar uma parcela de sua populção pra livrar a barra deles,mas qual paises voce acha que realmente seram dizimados?os mais pobres

      • (Alone) Leonardo Bellini

        9 de fevereiro de 2012 em 10:05

        cara? quer se livrar da população mundiaL? Explode a China e a India. Rersolvido.

        • João Silverado

          9 de fevereiro de 2012 em 15:05

          Explodir a China?
          Já perceberam que a China é comunista em sua política e não estão nem aí pra direitos humanos. Alguém fala alguma coisa por causa disso?
          Quando é outro país, qquer um árabe que eles queiram invadir ou derrubar governo, daí sim vem com esse papo de que estão violando os direitos humanos. E a China, não viola? Pq não invadem ela será?

          • Um qualquer

            9 de fevereiro de 2012 em 19:13

            A china não tem petróleo ^^

  88. Mari Siqueira

    9 de fevereiro de 2012 em 00:49

    corrigindo surpreende*

  89. Mari Siqueira

    9 de fevereiro de 2012 em 00:48

    Bom nada me suspreende mais ….^^ que venha o lado negro da força.

  90. Lucas Menchone

    9 de fevereiro de 2012 em 00:48

    Eu sou um invisível dentre a sociedade…
    Pera ai…
    Então….
    o governo vão vai me matar!
    #feel like invisible man.

    • Gabriel Marques

      9 de fevereiro de 2012 em 14:16

      para com as drogas mano, não ta fazendo bem não…… brincadeira hahahahah

    • João Paulo

      9 de fevereiro de 2012 em 00:54

      sim nem os lalones serão perdoados!

  91. Gatts Oliveira

    9 de fevereiro de 2012 em 00:46

    tem que matar o super playboy e os problemas estarão resolvidos //#ps acho que era super playboy não lembro direito faz tempo que li o mangá

    • Alisson Malone

      10 de fevereiro de 2012 em 17:41

      Mega Playboy,o desenho era massa também.

  92. Kratos

    9 de fevereiro de 2012 em 00:46

    Uma das teorias mais ridiculas q ja ouvi.
    E por falar em “controle”,esta faltando mais controle dos pais em relação a quantidade de tempo q deixam suas crianças na internet escrevendo essas historinhas.
    Aquela parte dos caixões empilhados a ceu aberto é muito engraçada
    A parte q fala sobre os virus é instigante,mas não pelos motivos citados e sim devido aos q não são nem teorizados.

    • João Silverado

      9 de fevereiro de 2012 em 15:02

      Faz uma semana e pouco que estava vendo um vídeo sobre bunkers e mostrava um trem enorme que carregava esses caixões pretos. Tbm mostrava de um helicóptero esses caixas pretas a céu aberto.
      É verdade que eles existem sim.
      No vídeo mostra que é possível colocar até 3 pessoas dentro, desde que elas não fossem maiores que 1,80 se não me engano.
      Preciso achar o vídeo de novo e postar aqui.

    • Luís

      9 de fevereiro de 2012 em 00:57

      vc fala q nem meu vovo
      quantos anos c tem???

      • La No Posto Ipiranga

        10 de fevereiro de 2012 em 21:06

        vovo kkkkkkkkkkk

      • Kratos

        9 de fevereiro de 2012 em 01:14

        Antigamente eu tinha o costume de ler livros(pq ja faz um bom tempo q não faço isso),quando se tem esse hábito as palavras q nos vem em mente são as usuais nos livros q lemos.
        Mas devido minha atual falta de leitura eu não uso mais nenhuma palavra q não seja usual em nosso cotidiano.
        Não entendi pq vc disse isso,mas,talvez eu fale de uma forma um pouquinho menos coloquial pra evitar q a internet me traga mais prejuízo do vem me trazendo
        *eu tenho 4 vzs 1 quinquênio de vida

        • Luís

          10 de fevereiro de 2012 em 01:18

          20?! O_O
          já li alguns livros mas eu vo mais é nos filmes ^^

        • Harry Alone Potter

          9 de fevereiro de 2012 em 01:21

          Clarice Lispector do minilua *Like a Um_Virgem*

          • Kratos

            9 de fevereiro de 2012 em 01:36

            Explica esse:”like a um_virgem” q eu não entendi.

            • Hibari Kyoya

              9 de fevereiro de 2012 em 04:17

              E novamente uma pessoa fala mal pra c a r a l h o da matéria,fala q é ridícula,mas não cita os motivos.

              • Kratos

                9 de fevereiro de 2012 em 04:24

                Não falei mal da matéria,do post em si,me referi a pessoa q criou a teoria,q obviamente não foi o Diego

                • edvanalexandre

                  9 de fevereiro de 2012 em 14:24

                  E essa teoria do post, não é teoria, é Fato!!
                  Os caixões começaram a aparecer depositados no ano passado da noite pro dia em uma base da FEMA na Georgia e de lá em vários outras bases espalhadas pelo país…
                  Sobre o vírus H5n1, foi falado recentemente sobre a criação do mesmo, e que não seria divulgado para não ser usados em “Atos Terroristas”… daqui à algum tempo, vamos ver a noticia feito aconteceu no H1n1…

                  • F

                    12 de fevereiro de 2013 em 17:10

                    Ah, meu saco congelado…

                • Hibari Kyoya

                  9 de fevereiro de 2012 em 11:38

                  Com matéria eu quis dizer a teoria,você falou q a teoria é ridícula,diz ai os motivos,o que adianta dizer q é ridículo sem dar motivos,ta igual aquelas criancinhas que nunca comeu algo mas quando a mãe oferece fala q não gosta mesmo sem antes ter provado ¬¬

                  • F

                    12 de fevereiro de 2013 em 17:10

                    Meu, quem vai perder tempo escrevendo motivos pra uns zé ruelas que escrevem de tudo nos comentários, menos sobre o assunto da matéria? E sim, a teoria é ridícula e imbecil. Concordo plenamente com o carinha aí de cima.

                  • Black King Mello

                    9 de fevereiro de 2012 em 18:22

                    mas também não dá para afirmar que vão matar geral, não tem provas, só especulações… só por que parecem caixões não quer dizer que são caixões, se isso fosse verdade, provavelmente, mais de um governo estaria envolvido, e proteção ao local seria igual ou maior a da área 51 e não iriam ter fotos, já viu alguma foto da área 51?

                  • Hibari Kyoya

                    9 de fevereiro de 2012 em 11:39

                    eu sei q a comparação foi meio estranha mas da pra entender

  93. Anônimo

    9 de fevereiro de 2012 em 00:40

    AFF  vim todo felis acreditando numa boa materia sobre fim do mundo , mas é so mais uma  qualquer  com teorias ridiculas sobre conspiraçao e pior de tudo é que é totalmente clichê 

    • Hibari Kyoya

      9 de fevereiro de 2012 em 04:12

      provas do pq isso seria uma teoria ridicula,totalmente clichê ninguem dá né

      • Hibari Kyoya

        9 de fevereiro de 2012 em 04:23

        troque a palavra provas por motivos

        • Victor Hugo

          9 de fevereiro de 2012 em 13:42

          quem sabe aqueles caixoes  e pra lixo ou outra coisa pq aquilo n guarda muita gente

          • edvanalexandre

            9 de fevereiro de 2012 em 14:28

            Cabe 4 pessoas adultas, ou até 6 crianças, tranquilamente…
            Os caixões começaram a aparecer no ano passado na Base da FEMA no estado da Georgia e de lá em bases espalhadas por todo país…
            Aliás a FEMA criou uma base perto da Amazônia, E já estão depositando os caixões lá também…

          • Hibari Kyoya

            9 de fevereiro de 2012 em 13:49

            c é loko,os  cara coloca as pessoas de qualquer jeito ali,logico q cabe 

  94. Nice! =) #Parei com o Minilua

    9 de fevereiro de 2012 em 00:39

    Hm… O Mundo ficando tenso… ‘-‘

  95. Luís

    9 de fevereiro de 2012 em 00:35

    e agora quem poderá nos defender?

    • Letícia Do Nascimento

      13 de fevereiro de 2012 em 08:28

      O Chapolin Colorado!

      [img]http://www.turmadochaves.com/imagens/imgs/chapolin/chapolin_4.jpg[/img]

      • Luís

        13 de fevereiro de 2012 em 19:43

        kkk pensei q ninguém ia comentar =D

  96. Kouta H!'

    9 de fevereiro de 2012 em 00:30

    AHAHAHAHA duvido eles me pegarem nas colinas ‘-‘

    • João Paulo

      9 de fevereiro de 2012 em 00:36

      [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2012/02/JoopauloOlmpio_thumb_141900.jpg[/img]

      é melhor rever seu plano!

      • Anônimo

        26 de maio de 2012 em 11:19

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Kouta H!'

        9 de fevereiro de 2012 em 00:39

        HAUSHAUHSAUHS iremos então para Atlântida ou Alem-Mar ‘-‘ 

        • João Paulo

          9 de fevereiro de 2012 em 00:58

          Atlântida não vai ser o primeiro lugar onde vão procurar,  só nos resta o alem-mar e Narnia!

          • Aiolia de Leão

            9 de fevereiro de 2012 em 01:35

            Pera ae nao tenho guarda-roupa serve comoda ?

            • Letícia Do Nascimento

              13 de fevereiro de 2012 em 08:28

              saksaoskas! rachei

            • João Paulo

              9 de fevereiro de 2012 em 01:41

              si parar in Narnia tanto faz! De todo  jeito é melhor do que morrer.

              • (Alone) Leonardo Bellini

                9 de fevereiro de 2012 em 10:02

                Narnia? vish cara, bora pra Minas Tirith

                • João Paulo

                  9 de fevereiro de 2012 em 12:35

                  Pode ser, toda rota de fuga é valida ( menos Atlântida )! 

                  • Rafael

                    9 de fevereiro de 2012 em 13:44

                    Que tal Marte? ‘-‘

                    • João Paulo

                      11 de fevereiro de 2012 em 13:29

                      Marte vai ser o local onde os escolhidos do governo vão ficar( você provavelmente já ouvi falar do plano da NASA de colonizar Marte), sendo assim, não vai dar pra  gente se esconder lá. 

                    • William Kemmerich

                      9 de fevereiro de 2012 em 16:20

                      fui….to indo pra Mordor.

                    • Alexandre Nunes

                      9 de fevereiro de 2012 em 14:09

                      eu ia dizer Acre mas sua ideia parece melhor…

  97. Iron Man

    9 de fevereiro de 2012 em 00:30

    Bem, sé não ouve-se superpopulação nada disso jamais seria posto em prática.
    Mas fazer o que, o ser humano quer ter filho adoidado.

    • Dattebayo

      9 de fevereiro de 2012 em 13:53

      O governo esta incentivando os pobres a terem mais filhos com o bolsa familia quanto mais filhos tiver mais dinheiro ganha, dai o individuo rouba e vai pra prisão, seus filhos começam a receber o auxilio-reclusão… Ter bastante filhos e ser bandido compensa

    • edvanalexandre

      9 de fevereiro de 2012 em 13:38

      Cara, o planeta cabe… =/
      Se juntar as 7 bilhões de pessoas e der 1 hectare de terra pra cada uma, o tamanho do território vai ser pouco maior que a Austrália!
      e vamos combinar que 1 hectare de terra dá pra produzir bem =/

      O problema foi a cultura capitalista fazendo com que as pessoas deixassem de produzir e começassem a comprar.
      Cada vez mais as produções agrícolas estão sendo centradas em grandes produtores e a população que tinha sua produção agrícola para subsistência está deixando de lado e indo para centros urbanos…

      É a velha regra de 3: Eles Criam o problema (pouca comida devido a queda na produção agrícola), Criam uma possível Solução (Redução da População Mundial), divulgam e fazem aceitarmos como se o problema fosse culpa nossa(vc nesse post)…

    • João Paulo

      9 de fevereiro de 2012 em 00:37

      viva o penejamento familiar! 

  98. Leon S. Kennedy

    9 de fevereiro de 2012 em 00:26

    eu li o começo dessa postagem e agora to “p” da vida por saber que mataram um 
    Kennedy 

  99. Blog Dondoca Excitada

    9 de fevereiro de 2012 em 00:19

    sou da época que teoria da conspiração não era modinha… e as pessoas achavam que divulgar isso mudaria o mundo ahahhahaha

    • Kratos

      9 de fevereiro de 2012 em 00:57

      E eu sou do tempo q as pessoas escolhem um blog para comentar objetivando divulgar o seu(blog…)

      • Blog Dondoca Excitada

        11 de fevereiro de 2012 em 01:10

        Nascemos na mesma época… 
        e sim meu blog tem 90% das visitas vindas de comentários em outros blogs!!
        Em menos de 2 semanas já tem uns 30mil pageviews… vira neah

      • Eren Jaeger

        9 de fevereiro de 2012 em 16:48

        LOl gostei do blog hehehe

    • Luís

      9 de fevereiro de 2012 em 00:33

      Legal o blog ^^

      • Aiolia de Leão

        9 de fevereiro de 2012 em 00:35

        gostei do blog FAP FAP FAP

    • Harry Alone Potter

      9 de fevereiro de 2012 em 00:23

      Então você é mais velha do que aparenta ser! xD kkkkkkkk

  100. João Paulo

    9 de fevereiro de 2012 em 00:17

     Em relação a censura dos estudos sobre vírus, eu li uma matéria na qual os estados unidos justifica a proibição por temer que o viros seja usado em atentados terroristas.  

    • Anônimo

      26 de fevereiro de 2012 em 02:15

      cê acredita mesmo nisso? Õo

    • João Silverado

      9 de fevereiro de 2012 em 14:56

      Meio estranho isso não? Vou proibir de achar a cura pq se não podem usam como arma :S ?
      Como se só fossem usar o vírus como arma se tivessem uma cura.
      Mas pra mim, esses vírus aí eles mesmos criam, com vários propósitos. Um deles é conseguir uma graninha extra com as vacinas.
      Não sei sobre esse novo vírus da gripe aviária, mas a gripe suína já inventaram nos anos 70. Tem vídeo da propaganda deles no youtube. Eles só se ferraram e tiveram que parar com toda a brincadeira pq a vacina matava mais que qualquer outra gripe.

      • João Paulo

        11 de fevereiro de 2012 em 13:46

        A matéria em questão   não se trata de uma vacina, mais sim de uma nova versão da gripe aviaria criada em laboratório. Os cientistas iriam divulgar a formula de fabricação( dizendo a grosso modo), por isso que o artigo foi censurado.

        • João Silverado

          11 de fevereiro de 2012 em 17:50

          Hmm, saquei.
          De qualquer forma censura é apenas uma intenção, não vai impedir que algo possa acontecer com o uso desse vírus por aí.

      • Black King Mello

        9 de fevereiro de 2012 em 17:43

        Eles não proibiram de achar a cura, só de as pesquisas serem divulgadas com todos os detalhes. Quem estava pesquisando continuará pesquisando, e não são só os americanos que pesquisam sobre ela…

        • Gui Sousa

          10 de fevereiro de 2012 em 15:44

          e pq as pesquisas não podem ser divulgadas? q tanto vírus aparece ultimamente né? se as pessoas realmente acreditam q nada disso é proposital, eu não sei mais dizer oq é burrice e ingenuidade

          • João Paulo

            11 de fevereiro de 2012 em 13:55

            Essa versão do virós é muito mais agressiva do que a anterior, apos o individuo ser infrequentado  ele more rapidamente, mesmo que seja iniciado o tratamento logo na inicio, as chances de sobrevivência são baixas.   

    • Gabriel Marques

      9 de fevereiro de 2012 em 14:15

      meu amigo, tu não tem noção de como o seu comentário me deixou mais calmo…. hahahaha é muito provável mesmo, tudo hoje em dia pode ser usado em atentados terroristas, bem pensado.

      • João Paulo

        11 de fevereiro de 2012 em 13:32

        Disponha.

      • João Silverado

        9 de fevereiro de 2012 em 14:52

        Mas a maioria dos atentados é provocado por eles mesmos pra justificar uma ação que a população não aprove num primeiro momento.
        Isto se chama Problema – Reação – Solução. Eles criam um problema botando a culpa em terroristas. A população reage com medo e com fortes manifestações dizendo “alguém aí tem que fazer alguma coisa, o que vcs vão fazer?” E então eles dão a solução de invadir um país, fazer uma guerra pela defesa da liberdade, coisa que eles queriam fazer no início mas ñ tinham uma desculpa e nem apoio do povo pra isso, mas que agora com o terrorismo forjado eles possuem amplo apoio.
        Um que usou essa tática foi o próprio hitler que mandou incendiar uma sede importante na Alemanha pra poder justificar o avanço das tropas nazistas em um determinado país.

        • Matheus Costa

          10 de fevereiro de 2012 em 13:45

          naum precisava usar os nazistas nesse exemplo, nosso “querido” EUA inventou o atentado às torres gemeas pra ter um pretexto de guerra. depois disse q o mandante esatava morto. pergunte a qualquer estudioso do assunto, nenhum deles acredita, simplesmente pq sempre q matam alguem eles mostram o difunto, e essa de jogar corpo no mar é a maior piada existente no assunto.

          • João Silverado

            10 de fevereiro de 2012 em 15:30

            Sim, eu sei. As próprias imagens que a imprensa mostra aparece explosões no meio dos prédios, mostrando que eles foram implodidos. A velocidade de queda dos andares tbm mostra que o andar abaixo não fazia resistência ao que estava despencando de cima. Isso já revela que tudo caiu junto.

            Sobre o Osama, tem várias teorias. Tem uma que diz que ele já estava morto bem antes, mas ñ divulgaram e congelaram o corpo dele pra ser usado futuramente num momento oportuno. Sei que o dia que o Obama falou que tinham pego e ele estava morto, um dia antes tava rolando uma espécie de criação de CPI pra investigar uma possível identidade falsa do Obama, e por aí vai.

            Nos EUA tem mta coisa podre, até mesmo a segunda guerra mundial em que antes dos EUA entrar eles sofreram um ataque kamikase dos japoneses “do nada”.
            Na verdade eles provocaram o ataque dos japoneses dizendo coisas que os ofendiam e parando de exportar para eles sem motivo aparente. Após isso, os japoneses decidiram fazer o que fizeram. Os EUA foram avisados por aliados que aviões japoneses se dirigiam para o porto e nem fizeram nada pra impedir, ou seja, estavam armando receber um ataque pra ter um motivo oficial pra entrar na Guerra.

    • (Alone) Leonardo Bellini

      9 de fevereiro de 2012 em 10:00

      e vc acreditou?

  101. Summers Marques

    9 de fevereiro de 2012 em 00:12

    Essa tel apreta é fo…….

  102. Aiolia de Leão

    9 de fevereiro de 2012 em 00:08

    Se importam se eu postar isso no meu blog ?

    • Diego Martins

      9 de fevereiro de 2012 em 01:37

      Pode sim, desde que cite a fonte em forma de hiperlink para o Minilua.

    • Super

      9 de fevereiro de 2012 em 00:58

      falando em blog eu tive a capacidade de fazer o meu falir, mas talvez isso não interesse a vocês 

      • Aiolia de Leão

        9 de fevereiro de 2012 em 01:04

        Aceita fazer um template pra mim anonimo ?

        • Super

          9 de fevereiro de 2012 em 10:22

          eu ainda não tenho um conhecimento muito bom em templates estou aprendendo aos poucos, o tamplate do meu blog eu criei com o editor do blogger  

          mas o que você quer mudar no seu blog?

    • Harry Alone Potter

      9 de fevereiro de 2012 em 00:15

      Vá atras de seus conteudos originais rapaz, uaheuahe

      • Aiolia de Leão

        9 de fevereiro de 2012 em 00:16

        Priguiça

        • Harry Alone Potter

          9 de fevereiro de 2012 em 00:21

          ”priguiça” escreve pelo word, pq ai lá você tem um corretor automatico pras palavras, rs.

          • Aiolia de Leão

            9 de fevereiro de 2012 em 00:24

            harry eu to morrendo de sono nume forde a paciencia …

            • Harry Alone Potter

              9 de fevereiro de 2012 em 00:29

              Va dormir! Você que fode com minha paciencia com os outros CAVALEIROS DO RIDICULO! Ò.Ó

              • Aiolia de Leão

                9 de fevereiro de 2012 em 00:32

                credo calma eu lah lhe xinguei sabe nem brincar e outra se eu te fodo a paciencia e como ? tava ttudo tranquilo 

                • Harry Alone Potter

                  9 de fevereiro de 2012 em 00:35

                  Conversas idiotas, feitas por pessoas mais idiotas ainda!

                  • Aiolia de Leão

                    9 de fevereiro de 2012 em 00:40

                    CARA OQUE VC TEM NEM BRIGANDO AGENTE TAH SEU HIPOCRITA !AJENTE CRIOU UM BLOG PRA NAO COMENTAR SOBRE ISSO AQUI BABACA NAO ENCHE O SACO!

                    • Harry Alone Potter

                      9 de fevereiro de 2012 em 00:44

                      Palavra mais erronamente usada do Brasil ”Hipocrita” Pra mim não é uma briga, pra vc talvez sim né…

                    • Aiolia de Leão

                      9 de fevereiro de 2012 em 00:47

                      Então vamos parar mas que seu comentário foi ofensivo foi.

                • Aiolia de Leão

                  9 de fevereiro de 2012 em 00:32

                  Sempre tem um que quer briga eu hein

        • Leon S. Kennedy

          9 de fevereiro de 2012 em 00:21

          copiar e colar é como engolir chiclete:
          [img]http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/421834_214638761965520_214415911987805_422999_995292047_n.jpg[/img]

    • Leon S. Kennedy

      9 de fevereiro de 2012 em 00:11

      eu não me importo, e você?

      • Aiolia de Leão

        9 de fevereiro de 2012 em 00:13

        Nao sei ….

        • Leon S. Kennedy

          9 de fevereiro de 2012 em 00:16

          vou fazer uma parceria com o minilua, tenho nada pra fazer mesmo.

  103. Harry Alone Potter

    9 de fevereiro de 2012 em 00:06

    Faz sentido essa conspiração, até pq vem dos EUA, mais esse négocio de não deixar os jornais mostrarem coisas sobre o novo vírus que eu nem tinha ouvido falar. =p kkkkkkkkkk

    • Panda Japones

      9 de fevereiro de 2012 em 13:24

      Isso não faz o minimo sentido.
      Lembrando que a população mundial traz muito dinheiro para Eua matando 60% de sua população haveria uma crise mundial pela falta de dinheiro.

      • João Silverado

        9 de fevereiro de 2012 em 14:45

        E da onde vem o dinheiro? O primeiro, não o que está circulando?
        Os bancos centrais criam o dinheiro pra uma nação e isso é emprestado para o país. O país paga pra usar o dinheiro. Ou seja, tudo inventado. Menos q dívida que o país contrai, essa é real.
        E se a população ficar no nível que era em 1900, nem vai fazer tanta diferença assim. Basta que o sistema se mantenha como é hoje.

      • Dattebayo

        9 de fevereiro de 2012 em 13:27

        Mas tem muitos q só geram despesas, criminosos, aposentados, crianças, etc… Se essa teoria for mesmo verdade eles iram matar apenas a população pobre.

    • Philipe Souza

      9 de fevereiro de 2012 em 12:49

      to com medo, pq tomei a vacina da H1N1
      aff odeio ele T.T

      • Seiya De Pégasus

        9 de fevereiro de 2012 em 22:14

        Nem tomei, estou salvo!
        Quem sabe essa vacina não seja um fortalecedor para o próximo vírus? Essa vacina pode multiplicar e até mesmo triplicar o efeito do novo vírus, evoluindo o mesmo e deixando seu contágio mais fácil.

        Se ferrou, champz.

  104. Tsukamoto Yakumo

    9 de fevereiro de 2012 em 00:06

    tela preta FDP

    • Leonardo Serrão

      10 de junho de 2012 em 01:33

      Essa p### de tela preta dexa bem mais tenso

    • Hario

      13 de fevereiro de 2012 em 12:29

      oq acontece? pq todo mundo reclama da tela preta? eu acho legal… pra mim facilita a leitura e da um ar sombrio ao post…

    • Paulo Henrique

      9 de fevereiro de 2012 em 13:46

      n sei pq vcs reclamam tanto,eu gosto da tela preta

    • Aline Maia

      9 de fevereiro de 2012 em 09:55

      kkkkkkkk é mesmo

  105. Sesshoumaru

    9 de fevereiro de 2012 em 00:04

    Loooooooombraaaa…

  106. Hatake Kakashi

    9 de fevereiro de 2012 em 00:04

    Eita porra

    • Pacman Amarelo

      1 de março de 2012 em 08:10

      A vacina contra o vírus já era pra testar algo,bom..num sei muito mas é isso aí.

    • iuryveloso

      24 de fevereiro de 2012 em 21:02

      Eh o T-Virus

    • Hugo Fernandes

      9 de fevereiro de 2012 em 23:22

      Até onde eu sei não há a necessidade de se controlar o crescimento da população dos EUA. A única classe que realmente causa prejuizo para a economia de um país em geral é a dos aposentados, pois recebem dinheiro da previdncia sem trabalhar, e também geram um custo enorme aos hospitais públicos. Eu não duvido que possam soltar uma doença que só matasse os mais idosos, pois isso seria conveniente para a econômia.
      Os países que estão passando e precisam de um controle habitacional são os asiáticos como Índia, China e Japão. Mas de qualquer maneira, a população economicamente ativa (18 a 60 anos) é muito importante para qualquer país, pois é ela que geram as riquezas.

    • O Anonimo

      9 de fevereiro de 2012 em 10:50

      VISH ,FODEU A BAGAÇA

273 Comentários
Topo