Teoria da conspiração #4

Semana passada falamos sobre a Ocultação Mundial, que é uma tática dos governos para esconderem a verdade sobre os ET’s. Hoje falaremos sobre um dos assassinatos mais famosos de todos os tempos:




Governo contra o governante

John-Kennedy




Durante os anos 60, a Cuba estava vivendo grandes tempos, com o país crescendo assim como seu poderio. Vendo isso como uma séria ameaça, os EUA planejaram uma retaliação ao país de Fidel Castro, porém seus planos foram colocados de lado quando uma pesquisa jfk_ciarevelou que grande parte da população era contra um ataque, o que tonaria a guerra muito complicada para o governo.

Como o apoio do seu povo era decisivo e a CIA não queria deixar de lado um ataque a Cuba, ela orquestrou a operação chamada Northwoods, na qual o próprio governo planejaria e executaria ataques terroristas em solo americano, e culparia os cubanos (isso te lembra algo? 11 de setembro…), fazendo com que a população acabasse apoiando um ataque aos país inimigo.

Contudo havia um pequeno problema com o plano: o Presidente Americano que na época era John F. Kennedy simplesmente não aprovou o projeto. E ainda ficou indignado com a CIA por querer atacar seu próprio povo, assim ele iniciou um plano para tirar os poderes que a Agência tinha, porém…

cia_logo




No dia 22 de novembro de 1963, John F. Kennedy foi assassinado em público em uma das histórias 220px-Oswaldneworleansmais controversas que se têm relato. Algumas horas depois Lee Harvey Oswald é preso, por supostamente ter matado o Presidente. Curiosamente ele acabou sendo mortos dois dias depois, ao vivo em rede nacional, assassinado por Jack Ruby um criminoso envolvido com a máfia.

Até aí tudo parecia “perfeitamente normal”, mas a história oficial simplesmente é bem diferente da realidade. Primeira coisa que chama atenção são os relatos dos tiros, segundo testemunhas e gravações foram disparados 4 tiros, porém a arma de Oswald atirou apenas 3 vezes naquela dia, segundo o que apurou a perícia.

Além disso, o número de ferimentos no corpo do Presidente não condiz com a quantidade de tiros feita por Oswald, nem com o angulo do qual ele disparou. Inclusive existe uma versão em que dizem que a bala que matou o Presidente o acertou, depois dobrou a esquerda e fez a volta, acertando ele de novo, claro que isso é uma brincadeira criada pelas pessoas que não acreditam na versão oficial, pois segunda elas só se isso tivesse acontecido para que tudo fizesse sentido.2-jfk-tm

Até hoje muitos acreditam que o assassinato foi planejado e executado pela CIA, que temia perder seus poderes, pois Kennedy acreditava que a agência tinha muito influência e estava perdendo seu foco. Essa história faz muito mais sentido, se a CIA for realmente for à culpada, pois teremos um motivo e a misteriosa bala seria explicada…

É o governo conspirando com seus governantes.

Caso tenha gostado dessa teoria, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando esse mistério entre seus amigos.

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

Reaja! Comente!
  1. T mil

    3 de maio de 2013 em 20:34

    tem um video no youtube q mostra o motorista do presidente virando pra tras com algo na mao q parece uma pistola,vai saber….

  2. Joao Martendal

    30 de junho de 2012 em 21:55

    Kennedy, bem provavelmente, foi morto por questões economicas. Ele tava nacionalizando a moeda americana. è meio extenso esse negocio de economia. Pesquise rockefeller e rothschild. Duas das maiores familias do mundo, que vivem da ignorancia alheia.
    Só pra ilustrar.. “Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importarei com quem redige as leis”            Mayer Amschel (Bauer) Rothschild

  3. Gabriel MendezZ

    13 de maio de 2012 em 07:49

    Não é só isso!
     Kennedy ao se candidatar, recebeu uma proposta para se tornar um líder Illuminati, que já era de costume político. Porém ele não aceitou, discordando dos princípios, que eram escravizar, ocultar, e manipular toda a população não só americana, como mundial. Assim, Kennedy, fez um breve discurso, descrevendo a conspiração, e no final acrescentou:
     – Há uma teoria neste pais que escraviza cada homem, mulher e criança. Antes de deixar este alto cargo, e nobre, pretendo expor esta ideia.
     Passaram 7 dias, e Kennedy foi assassinado.

  4. Vicente Borges

    11 de maio de 2012 em 20:24

    O presidente Kenedy agiu certo, ele foi corajoso e honesto, pois permitir homens a atacar seu próprio país para culpar outro e depois atacar esse outro país por uma ”justa causa” é no mínimo doentio e sacana

  5. Amanda Nalin

    11 de abril de 2012 em 14:10

    foram os militares americanos quando JFK se recusou a ir pra guerra com a URSS e ficaram putos da vida querendo acaba com tudo descendo a lenha…

  6. Polly Esttevanvosky

    22 de março de 2012 em 20:16

    Sempre desconfiei da CIA!!!

  7. Moica Khaos

    17 de março de 2012 em 07:28

    Tem que ser, no mínimo, ingenuo pra acreditar na versão oficial. De verdade. O post aqui do minilua é bem curto, não dá detalhes nem mostra evidências mas acredito que entendi a ideia… Despertar a curiosidade das pessoas. Conspiração NÃO É TEORIA, meus amigos. Pesquisem, leiam e se informem SEMPRE. O Assassinato de Kennedy é um dos meus assuntos favoritos… Deixo aqui um, bem humorado, protesto do comediante e crítico social Bill Hicks falando sobre o assunto do post:
    http://www.youtube.com/watch?v=AVBcIyxfkLk

  8. John Souza

    10 de fevereiro de 2012 em 11:37

    PORRA CARA ISSO TA MEIO ERRADO QUEM MATOU ELE FORAM OS ILUMINATIS QUE O MATOU POIS ELE ERA CONTRA ELES SE NAO ACREDITAM ENTAO ENTRE NO SITE TVNT

  9. Gui Sousa

    9 de fevereiro de 2012 em 02:51

    a CIA é apenas uma agencia, precisa ser comandada por alguem, sendo apenas a cia ela não tem poder algum. existem líderes por traz da cia, a pergunta q se faz é: quem? sabemos q o presidente é a pessoa mais poderosa de um país, se tratando dos EUA talvez a pessoa mais poderosa do mundo. Mas quem teria poder maior q um presidente? quem poderia controlar o maior centro de inteligencia do mundo? talvez um grupo de pessoas, mas q grupo é esse? illuminati

  10. Brwnovisky

    7 de fevereiro de 2012 em 21:42

    Pra começar a dar crédito ou ao menos atenção as teorias de conspiração: eis o post.Esse cara estava a ponto de fazer algo realmente heróico e lendário por todos nós: revelar verdades.Mas ai os cara num pensaram 2 vezes né. Explodiram a cabeça do cara. Lamento demais viu.Admirei esse presidente sem saber nada dele. Esse sim morreu servindo seu povo.Luto Eterno.

  11. Samuel Letzow Silva Becker

    31 de janeiro de 2012 em 21:03

    d toda q o minilua apresentou essa eh a mais convincente at d todas teorias d conspiração

  12. Juliane :D

    31 de janeiro de 2012 em 19:22

    um artigo que me lembra o 11 de setembro é esse aqui: http://www.jkg.com.br/curiosidades/1118/northwoods-planos-secretos-dos-eua-que-visavam-praticar-terrorismo

    Northwoods: planos secretos dos EUA que visavam praticar terrorismo

  13. Membro illuminati

    31 de janeiro de 2012 em 09:19

    É por essas e outras que eu odeio os EUA! Sempre com suas conspirações diabólicas de guerra e seus abitantes ingênuos e metidos d+ para ver a verdade sobre seu pais de merda! Tenho orgulho de ser brasileiro!!!!!

  14. Alex Vieira

    30 de janeiro de 2012 em 14:38

    Eu estava vendo ontem mesmo uns videos sobre o caso do presidente J.F.Kennedy 
    e eu achei horrível o jeito que ele morreu, nas filmagens da pra ver que no meio das
    pessoas tem uma pessoa com um rifle. E deve ter sido traumatizante pra esposa dele
    porque nas filmagens também da pra ver que a cabeça de praticamente explodiu e
    os miolos dele foram parar na parte de trás do carro e a esposa dele ficou juntado com as
    mãos. E pra que tem o estomago forte tem fotos do presidente morto sendo examinado.

  15. Gabriel Felipe

    30 de janeiro de 2012 em 07:26

    Já assistiram Prison Break.. é quase da mesma forma os EUA não são um tentando derrubar o outro pra tentar conseguir mais e mais poder e fazem o que for necessário para que isso seja alcançado não importando as consequências , na verdade é assim praticamente em todo o mundo =[

  16. João Silverado

    30 de janeiro de 2012 em 01:32

    O problema do povo americano é o patriotismo. Se os conspiradores derrubarem todos os governos de uma vez sem qualquer motivo, o povo se mata mas não aceita isso de jeito nenhum. Agora se os conspiradores se infiltram nas bases de poder, eles mandam e desmandam sem terem muitos problemas. Basta manter vivo o que dá mais orgulho para determinado povo (sentimento de patriota para o povo de lá).

    Os presidentes dos EUA possuem uma relação de parentesco entre eles. Não próxima mas também não muito distante. Um exemplo disso que o Bush, presidente anterior ao Obama, é primo de 13º grau da Rainha Elizabeth II.
    É uma espécie de nepotismo por gerações. Sempre os mesmos na patotinha.
    Estas várias famílias possuem tbm os laços devidos às sociedades secretas e grupos que participam. Os integrantes que não possuem uma vida pública são participantes de coisas muito bizarras, como cruzamento entre seus familiares para manterem o sangue, como uma família real faz. Os que possuem vida pública, até casam-se com pessoas normais. Mas estas precisam entrar pro grupinho, através de rituais de passagem.
    Quem não aceita acaba morrendo como a princesa Diana. Óbvio que farão isso parecer um acidente do acaso.

    O Kennedy, embora tenha nascido nesse bando. Era mais do lado do povo, e quis fazer coisas pelo povo. Mas o fato de tirar poder de uma instituição que era mais poderosa que o próprio presidente e ainda querer revelar toda a falcatrua para a população, fez com que pagasse com a própria vida.

    O presidente Abraham Lincoln tbm tentou tirar poder dos bancos e tbm suicidaram com ele.

    • Brwnovisky

      7 de fevereiro de 2012 em 21:37

      Realmente. O kennedy acho q foi quem chegou muito perto de nos revelar certas verdades q poderiam muito bem ter estragado ou ao menos retardado a agenda ou plano da turma du mal…Infelizmente num deu e ele levou o rodo. Diante disso nao tem como nao sentir profunda discrença com os governos. Pq até parece q até o nosso nao é monitorado pelas fraternidades secretas e a galera q tem o verdadeiro poder e tal.Mas nada q nos faça perder o sono.Eu prefiro saber, pelo simples prazer de ter consciencia. Fazer o q? Só na porrada mesmo q resolve essa porr@ mermão.. mas quantos de nós ta afim de revolução?Enfim ..sem viajar… é bom saber.. mas sonho com um dia esse mundo mudando e agente ter o direito de viver a verdade de verdade. A verdade da nossa origem, presente e futuro.Lamentos à parte… é purai q me vem a mente essas horas..rsrs

  17. Matheus Andrade

    29 de janeiro de 2012 em 23:55

    Na boa, o povo americano é a raça mais podre da Terra.

  18. Erick Coutinho

    29 de janeiro de 2012 em 22:12

    Postadores do Minilua, este tema preto nos textos esta forçando muito a vista!!!
    Ja fiquei com dor de cabeça uma vez depois de ler um texto da serie de Creepy pastas, E sempre ao terminar de ler eu fico com a visao bem incomodada! Acredito nao ser o Unico incomodado com isto!
    Acredito que o texto não perdera o suspence com o fundo branco.
    Por favor coloquem uma opçao de ler com o fundo branco normal ou se for complicado desativem, por favor!

  19. Misaki Mei

    29 de janeiro de 2012 em 20:42

    Muito interessante.

  20. Pinto Demoniaco

    29 de janeiro de 2012 em 20:38

    Conspiração? Governo? Et’s?
    [img]http://www.paulohsms.com/wp-content/uploads/2011/03/yao-ming-risada-meme.jpg[/img]
    Vou jogar meu pac-man que ganho mais . . .

    • João Silverado

      30 de janeiro de 2012 em 01:16

      “O maior castigo para quem não gosta de política é ser governado pelos que gostam”. Arnold Toynbee (1889-1975)Naquele tempo era política.
      Eu odeio política como está hoje em dia. Pra mim não funciona e tudo mostra que é apenas teatro, pois os que mandam são outros.
      Acho impossível não ligarmos pra isso, ainda mais sendo cada vez mais sério. E quando estiver tudo dominado como faremos?
      Suicídio coletivo? Pode ser que assim eles não tenham mais sobre quem e o que exercer poder, mas não considero a melhor saída.

  21. Wagner

    29 de janeiro de 2012 em 20:20

    Cadê o post das “Placas”?

    • Dattebayo

      29 de janeiro de 2012 em 20:35

      pior, o post sumiuuu

      • Wagner

        29 de janeiro de 2012 em 20:38

        Eu sei!!! Tava vendo o post e fui pros comments, os quais não carregavam de jeito nenhum… Daí atualizei a página e foi para a página inicial do Minilua!!

        • Dattebayo

          29 de janeiro de 2012 em 20:53

          esse nao foi o primeiro post q sumiu derepente, aquele sobre esperma deixar as mulheres felizes tbm foi excluido, sera q é o FBI q esta atacando o minilua?

    • Wagner

      29 de janeiro de 2012 em 20:29

      E o post dos melhores da semana nem tá carregando também…

  22. Anônimo

    29 de janeiro de 2012 em 20:10

    Joguem CoD Black Ops e vcs vao entender melhor isso??

    • Pinto Demoniaco

      29 de janeiro de 2012 em 20:29

      cara, voce confia mesmo que a historia de um jogo fala a verdade? não acha que o governo pode fazer com que um dos jogos MAIS populares hoje em dia relata-se a historia diferente?

      • João Silverado

        30 de janeiro de 2012 em 01:07

        Sim, acredito que pode sim.
        Não conheço a história desse jogo, mas sei que os mandantes do mundo se utilizam de vários meios pra botar lindas minhocas na cabeça do povo.
        As minhocas feias que o povo enxergar por conta, serã chamadas de teorias da conspiração.

        • (Alone) Leonardo Bellini

          31 de janeiro de 2012 em 11:39

          alguém ta afim de fazer umas Hidden Blades(sim é possivel, tem um vid no youtube de uma mano que fez uma) e fazer um “visita as sedes da cia e do fbi? O Pentagono tbm serve.

  23. Bruno Ferreira

    29 de janeiro de 2012 em 19:18

    Eu acredito nisso. Mas o governo conspirar contra os governantes não é novidade, vide os professores conspirando contra a diretoria quando o salário atrasa.

  24. Ana Teixeira

    29 de janeiro de 2012 em 18:53

    estas teorias da conspiração deixam-me sempre arrepiada!

  25. Archimedes

    29 de janeiro de 2012 em 16:37

    Dos Eua eu espero de tudo.

  26. Veronica Tavares

    29 de janeiro de 2012 em 14:40

    Pois é, como eu sempre digo por aí: Tem coisa que quanto menos se sabe melhor…, por isso eu nao entendo de nada nessas coisas mesmo. q/

    • João Silverado

      30 de janeiro de 2012 em 01:04

      Quanto menos se sabe é pior, pois mais marionete a pessoa se torna.
      O que não adiante é saber e querer mudar as coisas sozinhos. É pedir pra morrer mais cedo.
      Mesmo assim eu não me conformo. Brigo com meu pai quando falamos sobre essas coisas. Pra ele eu devo viver, ter filhos e só. Trabalhar com carteira assinada, se aponsentar pelo INSS. Objetivos bem comuns do povão.

      • (Alone) Leonardo Bellini

        31 de janeiro de 2012 em 11:36

        Acho que se vc saber demais já é motivo pra ir dormir com os peixes.

        • João Silverado

          1 de fevereiro de 2012 em 00:43

          Concordo com isso quando se está sozinho. Mas se muita gente sabe, é muita gente pra por pra dormir com os peixes.
          Não digo que isso iria tornar a vida dos crápulas mais difícil, mas pelo menos com mais gente sabendo das coisas, fica menos complicado de querer lutar por algo que vai contra quase tudo que nos foi pregado desde que nascemos.

  27. Antonio Douglas

    29 de janeiro de 2012 em 14:08

     Eu creio na conspiração e também acredito que essa seja verdade.

  28. Alex DeLarge

    29 de janeiro de 2012 em 14:00

    Uma teoria boa é a do 11 de setembro que é uma farsa e as torres foram implodidas

    • João Silverado

      30 de janeiro de 2012 em 01:37

      Exatamente.
      E dá pra ver pelos próprios vídeos que a mídia espalhou na época.
      Tem uma torre menor, a torre 7 se não me engano, que nem foi atacada por nada, mas caiu identico à um prédio implodindo.

  29. Anônimo

    29 de janeiro de 2012 em 13:33

    essa parada ai e interessante, falam que ele ficou falando de sociedades secretas para o povo 
    ai quiseram apagar ele, parece que não queria ser controlado 

  30. Vlad

    29 de janeiro de 2012 em 12:43

    Caramba! Eu já perdi a conta de qts teorias sobre a morte JFK eu já li… Mas é sempre interessante. Abs

  31. Dry Bowser

    29 de janeiro de 2012 em 12:13

    Mundo podre esse pqp’

  32. Alexsander Belmudes da silva

    29 de janeiro de 2012 em 11:59

    Ele tinha falado na televisão que iria falar a verdade para o povo antes de morrer. Isto resultou sua morte, pois não estava obedecendo a agenda que eles queriam(a agente pode ser vista por todo mundo nas 350~500 cartas cartas do jogo Illuminati: NWO)

    E JÁ FALEI QUE NÃO É TEORIA E SIM CONSPIRAÇÃO!

    • João Silverado

      30 de janeiro de 2012 em 01:38

      Teoria é uma palavra que botam antes pra dar um ar de fake ou de uma remota possibilidade.

  33. John Lennon

    29 de janeiro de 2012 em 11:41

    Provavelmente esse assassinato nunca será totalmente explicado.

  34. Um qualquer

    29 de janeiro de 2012 em 11:38

    É….
    Nesta teoria da conspiração eu acredito……
    Mas não pensem que isto acontece só lá não…
    Realmente acham que Getúlio Vargas cometeu suicídio?
    Eu duvido o/

    • Anônimo

      29 de janeiro de 2012 em 13:53

      esse tambem  

      • (Alone) Leonardo Bellini

        31 de janeiro de 2012 em 11:32

        pra mim foram os 
        ?ashsh?sh?n (akeles assassinos do primeiro assassin’s creed [que são reais] existem até hoje.)

        • (Alone) Leonardo Bellini

          31 de janeiro de 2012 em 11:34

          é Hashshanshin, é que peguei da wiki e veio estranho.

          • Anônimo

            31 de janeiro de 2012 em 17:28

            talvez não foi ninguem

  35. Ruby Demon

    29 de janeiro de 2012 em 11:20

    Só tenho certeza de uma coisa: o governo dos EUA (só de lá?) fede :~

  36. Moisés Alves

    29 de janeiro de 2012 em 11:14

    Já tinha ouvido falar msm neste atentado mal explicado do presidente. Tenso!

  37. Gerlânio Muniz

    29 de janeiro de 2012 em 09:58

    O governo estadunidense (para mim, americano é quem nasce em qualquer parte da América) sempre cometeu crime contra a humanidade. Agora tão fazendo isso na nossa cara. E ainda tem quem defenda aqueles fdp.

    • (Alone) Leonardo Bellini

      31 de janeiro de 2012 em 11:26

      acho que falar Yankee é mais rapido e soa melhor que estadunidense, mesmo pq existem varios estados unidos pelo mundo.

      • Gerlânio Muniz

        31 de janeiro de 2012 em 12:23

        Sério? Mas quantos são chamados de ‘estados unidos’?

  38. Devimor

    29 de janeiro de 2012 em 09:12

    Bem… Muitos mistérios a serem desvendados.

  39. Kenpachi Zaraki

    29 de janeiro de 2012 em 08:19

    Politicos e americanos nenhum presta, por mim se eu fosse presidente, colocava uma monarquia absolutista de novo, me aliava a países como o irã e outros  q não vão com a cara dos EUA e matava todo mundo lá na 3° guerra mundial, por isso, quem não gostou do que eu disse, torçam pra q a façanha de eu virar presidente não aconteça, kkkkkkk

    • João Silverado

      30 de janeiro de 2012 em 01:47

      “Existe algo por trás do trono maior que o próprio Rei.”
      Sir Willian Pitt House of Lords 1770.

      Monarquida, Democracia, Impérios, não importa. Se tiver poder centralizado, ou descentralizado mas na mão de poucos, eles conseguem se infiltrar e passam a mandar de novo.
      O único método que faria essa corja não conseguir chegar pra apodrecer é um sistema em forma de rede. Onde cada cidadão vota e a maioria dos votos mandam, mas todos votando. Como se fosse plebiscito toda hora. Nem que se fosse pela internet mesmo.

      Óbvio que isso não funcionaria agora, pois muita gente não consegue pronunciar o próprio nome corretamente.
      De qualquer forma essa idéia se comentada por uma pessoa do governo mesmo, será ditá como uma idéia morta, pois é inviável, caro, etc. Ou uma outra desculpa qquer.

      Ainda que eu ache esse o caminho, ainda é uma idéia um pouco complexa e precisa ser melhor estudada.

      • (Alone) Leonardo Bellini

        31 de janeiro de 2012 em 11:24

        esse negócio que vc disse, quem garante que os votos não seriam manipulados.

        • João Silverado

          1 de fevereiro de 2012 em 00:38

          Os votos para serem manipulados, teriam que ter um responsável pelo controle destes com interesse próprio, mais ou menos como funciona o Governo hoje que tem um órgão pra isso.
          Pra isso funcionar, parto do princípio que todos nesse novo sistema já possuem mente aberta, consciência/mentalidade evoluída e queiram o bem comum entre os integrantes. Com isso os votos serão abertos, todo mundo sabe o que todo mundo ali deseja.
          A idéia é não ter governo, como se fosse uma comunidade indígena por exemplo. A diferença seria o interesse no desenvolvimento dessa comunidade, e não ficar estagnado apenas passando o tempo.
          Mas admito que uma tentativa de estabelecer essa nova sociedade não atrairia muita gente atualmente.

    • Anônimo

      29 de janeiro de 2012 em 13:49

      eu te apoio e é isso que eu penso

  40. Renato Ribeiro

    29 de janeiro de 2012 em 02:59

    isso é para vcs verem, que quem realmente esta no poder não é o presidente . vi em um desse videos de conspiração que existe 47 patentes acima do presidente dos estados unidos.

    • John Lennon

      29 de janeiro de 2012 em 16:45

      Eu vi isso tbm num programa no History Channel.

      • João Silverado

        30 de janeiro de 2012 em 01:00

        Sim. E ele quis acabar com essa casa da mãe Joana. E fechou a casa.
        Mas o seu sucessor, após a morte do Kennedy, reabriu a casa da mãe Joana. Muito estranho.

  41. Rafael Nascimento

    29 de janeiro de 2012 em 01:23

    Quem realmente pesquisa a fundo esse assunto sabe que o provável assassino foi Willian Greer, o verdadeiro motivo para esse para mato-lo não foi sua oposição com a CIA e a intervenção em Cuba mas ele foi um dos poucos ou únicos Governates a questionar e revelar as sociedades secretas que comandam os EUA e o mundo. ( 
    http://www.youtube.com/watch?v=OB6klulKffE  ).

    • Anônimo

      29 de janeiro de 2012 em 13:46

      isso que comentei

  42. Iron Man

    29 de janeiro de 2012 em 01:21

    Bem o assunto é interessante mais o texto podia ser mais inparcial.

  43. K'

    29 de janeiro de 2012 em 00:54

    Ainda acho muito irada a cena da mulher do Kennedy catando os pedaços dos miolos do marido.

  44. Anônimo

    29 de janeiro de 2012 em 00:21

    “isso te lembra algo? 11 de setembro”
    eu li ne internet sobre o 11 de setembo dizendo q os eua q tava por traz do atendado claro q é uma teoria mais ja é um conhecidensia por se eles ja tiveram um pensamento como aqueles n me assusta eles terem feito o 11 de setembro

    • Juliane :D

      31 de janeiro de 2012 em 19:18

      Algo que pode ser relacionado com o 11 de Setembro é isso aqui:
      Northwoods: planos secretos dos EUA que visavam praticar terrorismo.
      Leia: http://www.jkg.com.br/curiosidades/1118/northwoods-planos-secretos-dos-eua-que-visavam-praticar-terrorismo

    • Um qualquer

      29 de janeiro de 2012 em 11:34

      É perfeitamente possível.
      Já que não sobrou absolutamente NADA dos aviões…
      Era pra ter sobrado alguns destroços.
      A teoria do 11 de setembro é que foi o próprio governo que atacou o prédio usando torpedos lançados por aviões.
      Daí o fato de não haver qualquer sobra dos aviões.
      É uma teoria….. mas quem é que vai conseguir provar?

      • João Silverado

        30 de janeiro de 2012 em 00:52

        Até dou um pequeno desconto pros aviões das torres. Mas e o avião que “atacou” o pentágono que conseguiu incrivelmente fazer um buraco na parede menor do que seu próprio tamanho. Conseguiu fazer isso tão rapidamente tbm, que apenas uma câmera filmou isso. E ainda que apenas uma câmera tenha filmado, não aparece avião nenhum chegando, como se ele tivesse vindo por debaixo da terra e em seguida vemos apenas a explosão. Muito suspeito isso.

        Nas torres, se vcs pegarem as imagens da própria imprensa, dá pra ver explosões nos andares, no meio da torre, bem abaixo de onde o avião bateu. Vai ver muita gente falando de barulhos, a camera pegando vários estrondos, e os bombeiros dizendo que os “terroristas” poderiam ter colocado dinamite nos prédios.

        Galera, só essa do 11 de setembro tem tanta coisa que dá pra ver que foi armado tudo isso que só não acredita quem realmente não quer.
        E o verdadeiro motivo era Iraque e Sadam Russein.

        • (Alone) Leonardo Bellini

          31 de janeiro de 2012 em 11:18

          mesmo pq não existe nenhuma testemunha ocular do momento dos atentados.

  45. Kouta H!'

    29 de janeiro de 2012 em 00:06

    John F. Kennedy o amante de Marilyn Monroe…

  46. Rocky Jr.

    29 de janeiro de 2012 em 00:05

    é, essa  morte nunk foi explicada direito, como mtas coisas q ocorreram nos EUA

    • Anônimo

      30 de janeiro de 2012 em 16:57

      A morte do John Lennon tbm é um mistério…

  47. Glauber Gomes

    29 de janeiro de 2012 em 00:02

    Não duvido nada que eles estão fazendo isso agora de novo…
    Killing the Obama…

  48. Serial

    29 de janeiro de 2012 em 00:02

    E ainda eles se acham os melhores…

  49. Arkamui Syaoran

    28 de janeiro de 2012 em 23:58

    Até a cia? mentiras fazem parte da historia da humanidade, ser consciente é saber a história que nos é passada no cotidiano e também a que está por trás dos panos

  50. Leonardo Martins

    28 de janeiro de 2012 em 23:54

    Estranho. A CIA, uma agência com poderes demais orquestrando contra o próprio presidente de seu país, que não aprovava suas ações. Alguém mais lembrou do FBI? O Obama é contra a SOPA e a PIPA, logo, contra os atos do FBI. Se o Obama fizer o mesmo que Kennedy fez com a CIA só que com o FBI, um novo mistério poderá ser criado.

    • Derpnathan

      30 de janeiro de 2012 em 03:26

      Eu L mostrarei uma teoria interessante… Talvez o Obama tenha se juntado com FBI, Para o FBI fazer o SOPA e o PIPA, Ai o Obama proibia e ganhava votos para proxima presidencia
      (Eu sei eu viajei demais)

    • João Silverado

      30 de janeiro de 2012 em 01:51

      Não creio pois o Obama joga o mesmo joguinho. Isso de ser contra é apenas até as eleições.
      O Kennedy queria acabar com a farrá.

    • Anônimo

      29 de janeiro de 2012 em 13:42

      o Obama quer censurar a internet , ele faz parte os Homens de preto

    • Forester

      29 de janeiro de 2012 em 00:49

      não,o Obama assinou a ACTA,deve ser porque estava com medo de morrer num conversível enquanto dava tchauzinho pras pessoas .-.

      • (Alone) Leonardo Bellini

        31 de janeiro de 2012 em 11:15

        não posso falar nada do obama, afinal queiram admitir ou não, viver é melhor que ter internet.

  51. Leonardo Prado

    28 de janeiro de 2012 em 23:53

    responde quem acha essa musica foda e acha estranho um cachorro ser um deus (o amaterasu é o cao deus)
    http://www.youtube.com/watch?v=CoaTNWnqiok&feature=related
    e tambem qual musica vcs acham melhor a de cima ou a de baixo eu acho a de cima http://www.youtube.com/watch?v=5LMnK_yAlro&feature=watch_response

    • Philipe Souza

      29 de janeiro de 2012 em 16:48

      ma verdade td o q o alberto disse eh verdade
      e esse cachorro q apareceu eh de um jogo de playstation 2 chamado okamy, eu tinha esse jogo

      • Leonardo Prado

        29 de janeiro de 2012 em 18:17

        ele tambem apareceu em marvel vs capcom 3 mas responde qual musica é melhor

    • Alberto Nishiyama

      29 de janeiro de 2012 em 07:03

      na verdade, o amaterasu e um?lobo, e ele representa o “Amaterasu-ookami”, um dos deuses mais mais celebrados do Japão, a representação do amaterasu como um lobo-japonês(uma raça de lobos a muito ja extinta) não é nova, e vem do fato de seu titulo “ookami”(grande deus) ter a mesma leitura da palavra “lobo” em japonês…

  52. Homem Aranha

    28 de janeiro de 2012 em 23:53

    Caramba em até a CIA,o mundo tá perdido infelizmente,tudo graças ao maldito poder

    • Anônimo

      29 de janeiro de 2012 em 13:37

      Tupac falam tambem que vc foi morto pela C.I.A. por falar demais que nem o Kennydy

      • Aiolia de Leão

        29 de janeiro de 2012 em 15:44

        TUPAC ME DA AUTOGRAFO !

        • Anônimo

          29 de janeiro de 2012 em 21:02

          kkk eu não sou Tupac rsrs

    • Caike Santos

      29 de janeiro de 2012 em 12:34

      eu n acho q o mundo, mas sim os EUA por consseguirem tanto poder, fazem oq qrem e ate peitam o proprio presidente, e tenho certeza q eles escondem algo muito grande para poderem revelar para o mundo, por isso digo tenham medo dos EUA, pq deve haver muita coisa por debaixo dos panos!

  53. Lucas Almeida

    28 de janeiro de 2012 em 23:52

    “Se a CIA for realmente for à culpada” Corrige ae. ^^

  54. O Anonimo

    28 de janeiro de 2012 em 23:51

    Agora a porra ficou séria,TOMARA QUE FAÇAM ISSO COM A DILMA 😀 ,Nao faço porque tenho preguiça

    • Philipe Souza

      29 de janeiro de 2012 em 15:43

      nem precisa, a igreja da minha avó diz q ela vai morrer de cancer e os satanistas vao assumir o lugar
      o.O”

      • Derpnathan

        30 de janeiro de 2012 em 03:24

        Aff, Voces não tem o minimo de respeito com o Presidente, Voce sabe por que os crentes não gostam dela ? Por que ela não é da igreja, Por que se fosse que nem o José Serra, Todo mundo ia babar nela… Kira ja falei para parar de ler meus comentarios!

        • (Alone) Leonardo Bellini

          31 de janeiro de 2012 em 11:13

          concordo, existe muito preconceito contra ateus, acho isso uma #purafaltadesacanagem, afinal religião não define o carater da pessoa, mesmo pq Adolfinho Hitlerzinho éra catolico.

    • Super

      28 de janeiro de 2012 em 23:55

      é que não vale gastar o minimo de força num adversário tão fraco

      #um guerreiro sayajin

      • O Anonimo

        29 de janeiro de 2012 em 13:02

        Pois é kkkkk ‘

  55. Kairos

    28 de janeiro de 2012 em 23:51

    Interessante!

  56. mISTER fILMES ANTIGOS

    28 de janeiro de 2012 em 23:49

    A  essa hora?

  57. Maniaco Marrento

    28 de janeiro de 2012 em 23:49

    tudo é teoria, quero ver ser comprovado

    • João Silverado

      30 de janeiro de 2012 em 01:53

      Comprovado por quem? Governo ou mídia?
      Nesse caso são farinha do mesmo saco.

      • (Alone) Leonardo Bellini

        31 de janeiro de 2012 em 11:06

        só poderia ser confirmado pelo governo ou pela mídia, e se foi eles que fizeram a conpiração, pra que eles iriam falar?

        • João Silverado

          1 de fevereiro de 2012 em 00:27

          Realmente. No máximo fazem chacota do assunto.

  58. Hatake Kakashi

    28 de janeiro de 2012 em 23:49

    hehehe fudeu

  59. Sideswipe and CIA

    28 de janeiro de 2012 em 23:48

    Me gusta teorias da conspiração …

112 Comentários
Topo