Teoria da conspiração #2

Semana passada falamos sobre as estranhas coincidências que envolvem alguns Presidentes sul-americanos, câncer e os EUA. Hoje falaremos sobre um projeto ultrassecreto que tenta mudar o mundo:




Projeto Montauk

05_1024

Muito se fala que os EUA sempre quiseram dominar o mundo e que muitas vezes eles acabaram criando guerras para se fortalecerem, usando desculpas de quem lutam pela liberdade ou por qualquer outra coisa, que usam para terem um “motivo aceitável”.

Nessa sua tentativa frustrada de dominar o mundo pela força e submissão dos inimigos por guerra tradicional, os EUA resolveram mudar o foco e tentar dominar tudo se utilizando de outras técnicas, não menos cruéis. Por isso um projeto ultrassecreto, chamado Montauk foi criado, tendo uma verba quase infinita para o desenvolvimento de uma arma para subjugar as outras nações.

usa-vpn

Todo o mundo sabe que ter a melhor arma é ter o poder, por isso dizem que os norte americanos em seu projeto ultrassecreto gastaram mais de 7 trilhões em dez anos, tentando criar uma tecnologia revolucionária, como viagem no tempo, controle da mente, super soldados modificados geneticamente e todo tipo de coisa que possa ser usada para fins bélicos.

top-secret-logo




Dizem que no fim dos anos 80, o projeto passou por uma reformulação e mudou de nome, na tentativa de despistar os curiosos, mas algumas pessoas que fizeram parte dessas experiências malucas confirmam todas as histórias, mas é claro que o governo nega e nem fala sobre o tema…tesla-egg6

Certa vez alguns documentos codificados caíram em mãos erradas, mas o governo agiu rápido e os recolheu. Mesmo com a pressão popular, ele não se pronunciou sobre o tema, pois os tais documentos eram militares e apenas o Presidente poderia mandar um investigação sobre eles, o que jamais foi feito.

Não existem até hoje provas concretas que o Projeto Montauk tenha sido real ou que continue funcionando sob outro nome, mas todos sabemos que os americanos sempre sonharam em ter o mundo em suas mãos…

Caso tenha gostado dessa teoria, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando esse mistério entre seus amigos.

Reaja! Comente!
  1. Carlos Eugenio

    23 de julho de 2015 em 19:53

    malditasteorias da conspiração!!!

  2. Jin Kurst

    22 de novembro de 2014 em 21:23

    Texto bobo … não explicou nada de nada 😛

  3. Lost Babil

    2 de junho de 2013 em 00:17

    O relato é muito bom…mas tem uma outra que se chama ”O gaseador louco” uma historia um pouco parecida, muito pouco conhecida,mas também é ótima.

  4. George Lucas

    14 de abril de 2013 em 11:41

    Não falaram quase nada sobre o Projeto Montauk ja li bastante sobre ele é um projeto para viajem no tempo com ajuda de tecnologia alienigenas em que colocavam mendigos ou pessoas que não tinham familia pra testarem os alienigenas davam sua tecnologia e em troca o governo deixava eles fazerem experiencias com humanos crianças de 9 a 19 anos.

  5. João Fernandes

    14 de julho de 2012 em 17:18

    Malditos gringos, por que eles não vivem e deixam todos viver?

  6. Psycho The Cat

    13 de junho de 2012 em 12:41

    Alimentos transgênicos, essa é a ameça disseminada pelo mundo.

  7. Anônimo

    26 de maio de 2012 em 11:07

    Maquina do tempo : filme: de volta para o futuro , Controle de mente : Xman (Prof  xavier), 
    Soldados mudados geneticamente : capitão america ( quando usam o raio vita para deixar ele forte ) . 

    Estados unidos é tudo satanista !!!!!!!!!!!!!!!

  8. kethelyn gatinha

    25 de fevereiro de 2012 em 13:31

    e sobre aquele negocio da mafema estar fazendo milhões de caixões e criando campos militares e os U.S.A querendo eliminar mais de 50% da população!!!!  

    Eu creio que esta tudo ligado, aquele aeroporto com fins diabólicos, e com símbolos nazistas, mais poucas pessoas tem coragem de publica-los ou de expô-los em praça publica! 

  9. Lucasrax

    20 de fevereiro de 2012 em 10:13

    os Estados Unidos e´um país ligado ao Iluminatismo,acredito que muitas coisas ja´ aconteceram por lah e ainda acontecem sem ninguem saber,a Naza esconde muita coisa da sociedade,tudo está ligado ao maçonismo,arte que Alesteir Crowley pregava,que hoje é um assunto oculto e ao mesmo tempo muito polêmico,que aborda o assunto Alienigena (Área 51 e muitos relatos de abdução nos seculo 20 nos E.U.A),e a propria teoria da conspiração,que sempre acaba ligado ao Estados Unidos por que sera???

  10. Lucas Rodrigues

    10 de fevereiro de 2012 em 21:16

    tbm existe um outro projeto de controle de mente chamado Projeto MK-Ultra

  11. Edson Henrique

    30 de janeiro de 2012 em 03:03

    mudou sim, se chama ACTA

  12. Thiago Hintz

    15 de janeiro de 2012 em 19:22

    eles fizeram vaaaaarios experimentos de viajem no tempo e coisas do tipo isso na segunda guerra ainda,tentaram transportar um navio lá e não deu muito certo.Mas qual pais não deseja o controle do mundo?Tipo pensem isso já é algo antigo,idade media,exploradores e tals enfim acho que eles não estão tão errados de quererem  alcançar esse objetivo,mais sei lah né

  13. Kouta H!'

    15 de janeiro de 2012 em 14:17

    U.S.A LUGAR DE PESSOAS AMBICIOSAS, E QUE NAO TEM AMOR AO PROXIMO. NAO SAO TODOS MAS A MAIORIA SEMPRE QUER LEVAR VANTAGEM PASSANDO POR CIMA DOS OUTROS.

    GODS WHY ?

  14. Uzumaki Lucas

    14 de janeiro de 2012 em 23:49

    Muito vago o texto, endireita isso minilua!

  15. JULIO LUCENA REZENDE COSTA

    13 de janeiro de 2012 em 19:35

    Pq não falam sobre o projeto monarca?Esse realmente aconteceu e já acabou.Pesquisem no Blog Mídia Illuminati

  16. O profeta Migaro ou Piadista Fracassado tanto faz

    13 de janeiro de 2012 em 18:51

    O conspiração marciana é a mais famosa e ainda não tem nessa serie de posts

  17. Ana Lima

    13 de janeiro de 2012 em 18:36

    Acredito nisso tudo ai, esse povo é loco e desocupado!

  18. Empty Xx

    13 de janeiro de 2012 em 16:38

    MAIS OS EUA JA NAO DOMINARAO  SE ACONTENÇE UMA GUERRA LA ORIENTE QUEM VAI , SE OS NORTES COREANOS BRINCAM DE ARMAS NUCLEARES QUEM QUE VAI LA BOTA PRESSAO NOS CARAS , SE O IRAM QUEREM COMPRA URANIO PARA FINS PASSIFICOS = BOMBA ATOMICA QUEM QUE É CONTRA OS EUA TA EM TUDO PESSAM QUE SAO DONOS 

  19. Cleyton Silva

    13 de janeiro de 2012 em 15:12

     As vezes eu me sinto alienado, meio que sético demais sogbre esses assuntos…e acordar a mente é tão dificil. Pessoas como nós atiram umas nas outras quase que por rotina…. temos na mídia esse tipo de noticia aberta totalmente livre do termo “conspirações”, e mesmo asism somos capazes de dúvidar de qualquer coisa, como se crer que cenarios de torturas de 2ª guerra mundial existiu, não fosse prova o suficiente de que estamos sempre dormindo…. acordar ou dormir? Escolha dificil… cada um tem seus beneficios e maleficios… =/

  20. Sideswipe and CIA

    13 de janeiro de 2012 em 11:31

    Nossa, será verdade,será que é a NEST ???????

  21. João Silverado

    13 de janeiro de 2012 em 02:05

    Este projeto eu só conhecia o nome. Não conheço do que se trata.
    Do jeito que o Minilua anda escrevendo os mistérios, dá apenas pra saber que existe algo que tem um nome, nada mais. Nem deu pra entender do que se trata o projeto.

    Agora que os EUA quer dominar o mundo, é e não é verdade. A parte errada é que não são os EUA que querem isso, mas sim os que realmente mandam, bancos, grandes corporações, etc. A política mundial hoje, como eu já disse, é teatro. Não importa se é o barack obama, hilary clinton, bushs, não importa, será sempre a mesma coisa. Pra entender isso, assistam a um episódio do seriado Família Dinossauros em que o chefe do Dino escolhe o Dino pra ser seu adversário nas eleições. No mundo é a mesma coisa, a única diferença é que quem escolhe os candidatos não aparece na mídia.

    Existem outros projetos que creio que logo o minilua tratará aqui, como o projeto bluebeam, que pode projetar imagens no céu, iludindo o povo com imagens no céu, como espirais, nuvens esquisitas, dragões entre outras coisas virtuais. Dizem que usarão isso para projetar a imagem de Jesus no Apocalipse para que o povo siga a tal direção esperando a salvação…

  22. Archimedes

    12 de janeiro de 2012 em 23:14

    Ainda sim acho que tudo isso seja apenas uma conspiração das teorias das conspirações…

  23. Joao Vitor

    12 de janeiro de 2012 em 22:26

    Adoro esses misterios do minilua 
    precisa fazer mais
    muito legal
    quando descobri esse site
    fiquei a madrugada toda  lento 
    os misterios
    muito interessante

  24. Alexsander Belmudes da silva

    12 de janeiro de 2012 em 20:38

    Maquina do tempo é impossível, mas eles já tem um pouco de controle com a mente.

    E NÃO SE ENGANE!!!

    OS E.U.A. ESTÁ 25 ANOS MAIS AVANÇADOS DO QUE NÓS, JÁ GASTARAM 4 BILHÕES DE DÓLARES PARA CRIAR UMA MAQUINA DE ABRIR BURACOS NEGROS!!!

  25. La No Posto Ipiranga

    12 de janeiro de 2012 em 20:07

    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2012/01/tesla-egg6_thumb.jpg[/img]
    isso parece uma noz gigante,não parece?!

  26. Doppelganger copycat

    12 de janeiro de 2012 em 19:19

    esse pessoal fica falando que os EUA querem dominar o mundo..

    vei isso ja ta acontecendo, a unica coisa que eles querem agora é ficar mais poderosos pra poder continuar governando o mundo por na cara de todo mundo. Eles não vão fazer nada estupido como uma tentativa subita de dominação completa e tirana, pq é muito mais facil governar do jeito que eles governam agora, lavando o cerebro do povo e chamando eles de otario, assim nao tem revoltas, guerras ou gente reclamando

  27. Fox Mulder

    12 de janeiro de 2012 em 19:10

    Scully,acho que temos mais um Arquivo X…

  28. Silver Drago

    12 de janeiro de 2012 em 17:56

    Achem mais informações quando forem fazer um artigo desse tipo,que texto pequeno…

  29. José Amâncio

    12 de janeiro de 2012 em 17:30

    olha, difícil dizer se eles querem coisas como viagem no tempo.
    mas de um modo ou outro eles querem dominar o mundo com idéias novas e eficazes.
    como novos tipos de material bélico por exemplo.

  30. André Lopes

    12 de janeiro de 2012 em 17:15

    Se esses assuntos não são novidades no meio da internet, imagine os poderes de nações pelo mundo? Se nós sabemos com certeza os chefões, presidentes por ai a fora devem saber! Mas se eles sabem porque não se unem e tentam forçar os EUA a parar?

    Pessoal, eu tenho um tema muito bom para o próximo post, aqui no meu pc eu tenho alguns vídeos onde falam do atentado de 11 de setembro, e são impressionantes. Eles mostram que o atentado É UMA FARSA, uns especialistas falam sobre o assunto, se tiverem interesse eu posso repassar para vocês.

    • Anônimo

      14 de janeiro de 2012 em 01:23

      hm to interessado já estão upado?

    • Doppelganger copycat

      12 de janeiro de 2012 em 19:13

      pq os EUA esta cheio de aliados, mecher com eles é como mecher num vespeiro, então os que ficam de fora preferem esperar acabar a “Epoca dos Estados Unidos”

  31. Alisson Malone

    12 de janeiro de 2012 em 16:56

    O sonho americano é dominar o mundo  !!!!!

    • Karl Willmann

      12 de janeiro de 2012 em 17:32

      O sonho americano seria conhecer o Jeremias QUE SE PUDESSE MATAVA MIIILLL!!!

  32. Anônimo

    12 de janeiro de 2012 em 15:31

    Vocês deviam fazer um lado negro sobre a Avril Lavigne… muita gente acha q ela morreu e foi substituida e ela foi vitima dos Illuminatis… so pra constar eu sou fã da Avril Lavigne e isso não é legal matar os famosos igual o Homer de Os Simpsons … ksksksksk

  33. Anônimo

    12 de janeiro de 2012 em 15:30

    Vocês deviam fazer um lado negro sobre a Avril Lavigne… muita gente acha q ela morreu e foi substituida e ela foi vitima dos Illuminatis… LoL

  34. Anônimo

    12 de janeiro de 2012 em 14:18

      Sinto-lhes informar mas os Estados Unidos já dominam o mundo, não a nação americana mas o governo americano, assim como tantos outros governos no mundo, a coroa britânica, união européia, todos fazem parte de um mesmo propósito.

    • Vampiro Maligno

      12 de janeiro de 2012 em 14:24

      E esse propósito por acaso seria inventar uma desculpa fajuta pra exterminar metade da população pra exercer total controle sobre a terra e reescrever a história?

      • Elvira Hadassa

        12 de janeiro de 2012 em 14:28

        É provável que sim e praticamente a resposta fajuta seria a de querer colocar o chip 666 nas pessoas e quem não aceitar o chip será exterminado O.o

        • Vampiro Maligno

          12 de janeiro de 2012 em 14:32

          Pelo visto você teve aulas sobre teorias conspiratórias né?

          • Elvira Hadassa

            12 de janeiro de 2012 em 14:37

            Eu não diria aulas, mas posso dizer que sei muita coisa sobre o assunto

            • Anônimo

              12 de janeiro de 2012 em 15:32

              kkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. Vampiro Maligno

    12 de janeiro de 2012 em 13:52

    Sei tantas teorias, mas essa ai é nova aonde vocês acharam essas informações?

  36. Pikachu Pokemón

    12 de janeiro de 2012 em 13:39

    claro que é verdade 
    os americanos são um povo metido, estúpido, arrogante, pensam que só o país deles é civilizado. 
    não duvido nada que isso possa ser verdade. quanta coisa eles não escondem? pra não causar panico ou qualquer frescura parecida? 

  37. Mateus Araujo

    12 de janeiro de 2012 em 12:56

    ae da pra arrumar la o Tentava pra Tentativa…

  38. John Alves

    12 de janeiro de 2012 em 12:32

    O pessoal do mini lua devia fazer o lado negro da Avril Lavigne, pra ver se ela morreu e foi substituida ou sempre foi a mesma… me digam a terrivel verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. John Lennon

    12 de janeiro de 2012 em 11:20

    Mais um post sensacionalista do Minilua.

  40. Lucario

    12 de janeiro de 2012 em 09:42

    nooooosssa, eu nunca tinha ouvido falar dessa historia, mas, como eu acho que os EUA fariam de tudo pra dominar o mundo eles seriam capazes de gastar tanto dinheiro com isso

  41. Jhonatan Cordeiro

    12 de janeiro de 2012 em 09:16

    lol . 7 trilhões ? eu com esse dinheiro não buscaria criar uma arma naão, rsrs . eu compraria so meu iPad 2 mesmo.

    • Lucas Rodrigues

      10 de fevereiro de 2012 em 21:24

      Com 7 trilhões eu comprava era a Apple.

  42. Jonathan Igor

    12 de janeiro de 2012 em 02:59

    Eu não investiria tanto num projeto inútil com uma dívida enorme pra pagar. Os EUA se acham o dono do mundo, mas quando a crise chegar, Barack Obama e seus compatriotas vão abandonar o navio afundando.

  43. Kurama Youko

    12 de janeiro de 2012 em 02:15

    nossa quando vi isso, me veio na hora as lembranças do Stalker, de Pripyat, de Chernobyl, etc…
    jogo muito loko além de confuso.

  44. Markus Javarini

    12 de janeiro de 2012 em 01:37

    Oura série ótima que o minilua ta fazendo. Mais uma pra eu acompanhar!

  45. Vinícius '

    12 de janeiro de 2012 em 01:26

    É certo que os EUA não hesitariam em investir em tecnologias porque viriam bem a calhar. Eles já se acham os donos do mundo, só falta esse tipo de coisa mesmo. Esse país tem um histórico de querer agir por todos e quererem liderar a todo custo. Então, 7 trilhões, 14, 21… Isso não é nada se o objetivo final for alcançado.

  46. Lucas Menchone

    12 de janeiro de 2012 em 01:25

    É a seguinte situação: ha um aglomerado de pessoas enfileiradas e acorrentadas com uma caçadeira apontada para suas cabeças(eu sei o que vc pensou seu FDP sacana), essas pessoas recebem uma visita inusitada de uma outra pessoa que aparece bem vestido e com banca de imponente e ela diz: eu quero jogar um jogo!!! Bem essa pessoa em especial representa os EUA e as outras o resto do mundo. TENSO NÃO É? 

  47. Gash Bell

    12 de janeiro de 2012 em 01:08

    ui…………… que medinho

  48. Iron Man

    12 de janeiro de 2012 em 00:46

    Quem tem o poder faz as regras.
    É assim!
    Foi assim!
    E talvez sempre seja assim!

  49. Super

    12 de janeiro de 2012 em 00:38

    eu espera um mundo como futurama…

    vai depender dessa teoria tola,
    os EUA investir em tecnologia secretamente isso já fazem, mas alguns dados estão misturados com imaginação pura!!

  50. cody

    12 de janeiro de 2012 em 00:37

    impossivel uma pessoa voltar ao tempo, impossivel uma pessoa ser tele-transportada que seria se desmaterializar num lugar e materializar em outro
    e muito menos voltar ao tempo, se o dia de hoje e´o mesmo de 2,0000 anos atras o tempo não existe

    • Anônimo

      14 de janeiro de 2012 em 01:14

      não acho impossível,acho que precisa de um pouco(muito)de estudo, e acredito em um futuro próximo,conseguirão viajar no tempo(se é que já não conseguem…) 

      • cody

        14 de janeiro de 2012 em 02:13

        kkkkkkkkk vc ta de brincadeira né?

  51. Gatts Oliveira

    12 de janeiro de 2012 em 00:37

    “super soldados modificados geneticamente” isso me lembrou halo mas deixa pra lah …

    • Vampiro Maligno

      12 de janeiro de 2012 em 13:50

      Me lembrou mais o Capitão América

      • João Fernandes

        14 de julho de 2012 em 17:15

        Me lembrou o filme Soldado Universal, mas lá eles meio que ressuscitavam soldados mortos

  52. Super

    12 de janeiro de 2012 em 00:33

    a maior tecnologia revolucionaria vai ser a google, as pessoas vão se surpreender muito

    • Anônimo

      14 de janeiro de 2012 em 01:11

      Hm enquanto o Google não vender pão enlatado não vai ser uma grande tecnologia xD

  53. cody

    12 de janeiro de 2012 em 00:32

    só os IDIOTAS são MANIPULADOS os que tem mentes FRACAS

  54. cody

    12 de janeiro de 2012 em 00:31

    só os IDIOTAS são MANIPULADOS os de mentes FRACAS

    • John Lennon

      12 de janeiro de 2012 em 11:13

      Exatamente.

  55. wolf

    12 de janeiro de 2012 em 00:31

    estados unidos é um país mto problematico e vivem procurando guerra com outros países mais eles ñ param pra pensar q se houver uma guerra eles vão ser os alvos principais e gastar dinheiro com coisas defensivas seriam mais eficaz do q com essas coisas é mto complicado falar sobre essas teorias mais q eles escondem alguma coisa eles escondem mesmo O_o

    • Antonio Filho

      12 de janeiro de 2012 em 00:37

      Na verdade, os Estados Unidos provocam guerras entre os países, mas que não seja com eles, para poder vender armas e suprimentos e aumentar a economia. Os Estados Unidos só são o que são hoje porque usaram essa estratégia na Primeira e Segunda Guerra Mundial (coisa que o Brasil tbm poderia ter feito, mas…)

      • Dexter Morgan

        12 de janeiro de 2012 em 13:03

        Poderia e Fez O Brasil Tbm usou essa “estrategia” na primeira e segunda guerra  ele mandava suprimentos para os paises aliados que estavam em guerra, e os EUA participou das duas guerras o Brasil so participou da segunda e da primeira indiretamente.

        • George Luiz

          13 de janeiro de 2012 em 03:18

          Na primeira sim. Na segunda depois da pressão do presidente Roosevelt aos países da américa latina e algumas outras coisas o Brasil deixou de ser neutro e entrou na guerra. Mas em sua maioria com médicos e suprimentos como você disse (:

      • George Luiz

        12 de janeiro de 2012 em 06:16

        Você deve ser daqueles que tem pena do japão por causa das bombas nucleares e nem sequer saber de Pearl harbor…

        • Antonio Filho

          12 de janeiro de 2012 em 17:20

          Cara, você deve ter algum problema de interpretação, ou está desinformado sobre as guerras. Na minha opinião, o Japão foi o país mais burro naquela guerra, a besteira que ele fez atacando a Pearl Harbor foi enorme, mas antes desse ataque os EUA lucraram muito com essa guerra.

          • George Luiz

            12 de janeiro de 2012 em 19:42

            cara,não interpretei errado. Eu me referia mais precisamente a isso “os Estados Unidos provocam guerras entre os países” o USA não provoca entre os países. Se for por esse seu ponto ai a Rússia lucra MUITO mais que o USA
            E vender armas para outros países não é obrigatoriamente provocar guerra entre outros países. Uma fábrica que faz facas é culpada pelas pessoas que morrem á facadas?
            E o USA não queria entrar na segunda guerra mundial mas depois do ataque á pearl harbor a coisa muda de figura depois da pressão de populares,e depois de um segundo ataque ao Hawai a pressão aumentou ainda mais. o presidente Roosevelt ficou só procurando um motivo para entrar na guerra(ele não achava os ataques suficientes). E o motivo que Roosevelt queria veio com um avistamento de dois aviões nazistas em um dos ataques. E o resto da história todo mundo sabe.
            PS: Achei pouco as duas bombas nucleares. os japoneses se fazem de coitadinhos.

      • George Luiz

        12 de janeiro de 2012 em 05:36

        MANO QUE MERD* QUE CÊ TÁ FALANDO?!

      • Mauricio Caldas

        12 de janeiro de 2012 em 01:41

        mas o povo é burro #prontofalei

  56. Dion Nardes

    12 de janeiro de 2012 em 00:29

    7 trilhões? quebrado do jeito que os EUA estão, acho difícil.

    • Iron Man

      12 de janeiro de 2012 em 01:00

      Você acha?
      O Orçamento dos EUA com defesa é 664 bilhões quase 8 vezes maior que o segundo colocado em gasto de defesa (CHina).
      Só a guerra do Iraque consumiu 3 trilhões de dólares e a do Afeganistão  345 bilhões.
      Esse é o problema quanto mais armas e mais guerras, mais armas e mais guerras.
      É um ciclo vicioso que talvez nunca acabe.
      O Ira só tem armas nucleares pq os países que eles consideram inimigos também às tem!

      • George Luiz

        12 de janeiro de 2012 em 05:25

        concordo que eles gastam muito com as defeseas e forças armadas. Mas esse “projeto” não passa de teoria de conspiração. é fantasioso demais.

  57. cody

    12 de janeiro de 2012 em 00:28

    essas paradas e´para botar medo na população,  por que a população com medo fica mas facil deles manipularem ,essas paradas todas ai que rolam é para isso, colocar medo no IDIOTAS

  58. Um qualquer

    12 de janeiro de 2012 em 00:27

    Olha, quanto a viagem no tempo eu duvido muito…..
    Mas o resto não é muito difícil de acreditar………

    • Davi Ferreira

      17 de janeiro de 2012 em 13:13

      Querido amigo e leitor companheiro do Minilua. Argumentos desse tipo são irrelevantes, do tipo assim: Não acredito em Deus, Não acredito em Alien, etc. Tudo necessariamente para ser “aceitável” tem que ter argumentos… Já pesquisou sobre física quântica, teoria geral da relatividade, isso são basicamente coisas que você sabe né? Tem tantas coisas e mesmo a aceleração de corpos…
      bjo no gordow. ouw

  59. The Black Cat

    12 de janeiro de 2012 em 00:23

    Nessa sua > > > tentava

    • The Black Cat

      12 de janeiro de 2012 em 00:24

      putzz, bugou td aew :S
      Eu só keria avisar, ali, acredito que seja, Nessa Sua TENTATIVA Frustada…      ;D

      • Kratos

        12 de janeiro de 2012 em 00:28

        É frustrada msm funkblackcat

        • The Black Cat

          12 de janeiro de 2012 em 01:06

          OH MEL DELS O.o  num tentei avisar sobre o frustada e sim  > TENTATIVA<
          lá está escrito TENTAVA…

          • The Black Cat

            12 de janeiro de 2012 em 22:01

            FRUSTRADA*  eh burrice minha msm :S
            Mas ainda num corrigiram lá :S      vamu ver se agora eu escrevo certo…
            NESSA SUA TENTATIVA FRUSTRADA DE DOMINAR O MUNDO…
            😀
             

            • Kratos

              12 de janeiro de 2012 em 22:06

              Kra meu senso de humor é absurdo.
              Msm quando pareço estar irritado sempre na maioria das vzs so estou me divertindo.
              Não dê muita importância ao q comento.
              A vida é irrelevante.

              • The Black Cat

                13 de janeiro de 2012 em 14:02

                K-K-K-K-K-K 
                Mas na moral, VLW pela correção 😀  
                Eu tava preocupado com o TENTATIVA que nem me liguei que tinha escrito “frustada” kkk

          • Kratos

            12 de janeiro de 2012 em 20:35

            Então temos aqui uma pérola(foi corrigir e acabou corrigido)
            OH MEL DEUS O.o ele colocou “frustada” novamente,é frustrada.

            • The Black Cat

              12 de janeiro de 2012 em 21:57

              ¬_¬ AGORA QUE PERCEBI A CAGAD@ K-K-K-K-K-K-K
              Mas enfim, eu queria avisar sobre a palavra TENTATIVA que está escrito TENTAVA 😀
              Malz aew, nem tinha percebido que escrevi frustada :S SIM O CERTO É FRUSTRADA!!! 😀

        • Antônio Gabriel

          12 de janeiro de 2012 em 00:40

          EHIASUEHAUISEHAI. O Funky é foda. X-D

  60. bru noh

    12 de janeiro de 2012 em 00:18

    Affz! mais baboseiras sem explicações!!!
    Texto fraco esse hein?! E q os EUA se f#da tbm!!!

    • Kratos

      12 de janeiro de 2012 em 00:26

      Eu digitar outra coisa,mas na hora q vi o “aff”,mudei de ideia.

      • bru noh

        12 de janeiro de 2012 em 00:27

        Essa é minha opinião!
        Achei fraco msm e msm sendo teoria tem q ter mais detalhes!!!

        • Erick Coutinho

          12 de janeiro de 2012 em 18:02

          Esse babaca do Kratos com essa imagenzinha do house ai que deve estar segurando o cerebro do viadinho medroso escondido por traz do fake, Fala muita merda!!
          O texto ta fraco sim!!
          falo a mesma coisa que falar que existe a area 51 e coloco esse nome de montauk!
          Uma teortia é algo que tenha algum fundamento e que apresente alguma logica e alguma explicaçao/informação.

          • Kratos

            12 de janeiro de 2012 em 20:32

            Eu ia digitar outra coisa,mas na hora q vi a linguagem simiesca,mudei de ideia

    • Antonio Filho

      12 de janeiro de 2012 em 00:22

      Não achei esse texto fraco. São teorias da conspiração, apenas teorias, não existem muitas informações para colocar em textos como este.

  61. Antonio Filho

    12 de janeiro de 2012 em 00:16

    Os Estados Unidos escondem muita coisa, mas eu não acredito em teorias da conspiração. Essa pode até ser verdade, mas acho que está exagerada, acredito que eles trabalhem em armas mais realistas e não com viagens no tempo e controle da mente.

  62. Kratos

    12 de janeiro de 2012 em 00:14

    Existem mais coisas no nosso mundinho do q a imaginação dos leitores do minilua é capaz de conceber.
    Mas elas não surgem na mídia,nem disfarçadas de mitos

  63. Erick Coutinho

    12 de janeiro de 2012 em 00:14

    Poxa! que texto fraquinho hein?
    Muito vago! tem que ver isso ai!

    • Kratos

      12 de janeiro de 2012 em 00:18

      Temos aqui um fã do forró cangaia de jegue,sem preconceito,afinal músicas não podem ter sentido não é?Se quisermos isso,nós vamos ler um livro né?é

      • Erick Coutinho

        12 de janeiro de 2012 em 17:56

        ~~Hur Dur~~ Vai saber o que esse cara ta falando!

        • Kratos

          12 de janeiro de 2012 em 20:29

          Vc sabe exatamente sobre o q eu falei.
          (Uma ironia sobre um infeliz comentário seu em outro post)

          • Erick Coutinho

            12 de janeiro de 2012 em 22:50

            O comentario nao foi infeliz, ele ta la vivo ainda e muito feliz na kikolandia uhauhahauhau
            Nao mudo uma palavra do que eu disse sobre aquele tema pois criticas destrutivas, mesquinhas e preconceituosas sobre o trabalho e o gosto de outras pessoas tem que ser combatido! Afinal quando é do seu DeoS que estao falando voce vem com paus e pedras na mao mas mesmo asim nao pensa pra criticar aos outros!
            Entao cada cachorro que lamba seu rabo e vao a merda!

      • Kratos

        12 de janeiro de 2012 em 00:22

        Se ele por algum motivo inexplicável,conseguisse detalhar,deixar de ser vago,certamente sofreria algum acidente fatal e um pouco,bem pouco,misterioso

        • The Black Cat

          12 de janeiro de 2012 em 00:30

          Falou A Voz Da Sabedoria          K-K-K-K-K-K-K-K
          Aew Kratos, tu lê livros o dia inteiro???

          • Kratos

            12 de janeiro de 2012 em 00:52

            Puta eu errei geral o local de responder.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            pensava q vc tinha respondido meu outro coment.

            • The Black Cat

              12 de janeiro de 2012 em 01:11

              K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-K      rachei de Rir Akii   HUASHASUASHASUASHSAHSH
              Nem se preocupa não, eu entendi lá ;D

          • Kratos

            12 de janeiro de 2012 em 00:50

            Só pra vc nao achar q eu ofendi vc,o funk q eu coloquei ali em cima nao é relacionado ao estilo musical carioca e sim ao kra do youtube(da onde eu pensei q vc tinha tirado o nick,blz?

          • Kratos

            12 de janeiro de 2012 em 00:35

            Não(quem me dera).Descobri como baixar um dicionário no pc(mas nao conta a ninguem se nao vou ser pressionado a falar como eu fiz)
            Mas fala sério menininho, conhecer a própria língua não me torna superior a ninguém
            Se vc não ler,leia,leia,leia e leia +,assim terá diversas teorias,lendas e mitos sobre a sua vida no futuro.

            • The Black Cat

              12 de janeiro de 2012 em 01:20

              Kra, eu acho a leitura uma forma de ser superior aos outros sim, infelizmente sou preguiçoso pra K7 :S 
              Mas eu leio mais é reportagens e artigos sobre isso na internet, msm assim, tenho muito tempo para aprender um pouco de tudo que conhecemos nesse mundinn mal desenvolvido…    ( mal desenvolvido pelos humanos…)

  64. Glauber Gomes

    12 de janeiro de 2012 em 00:13

    Os EUA sempre ficam na retaguarda com propaganda de paz e seus heróis contra dominação mundial! Eles omitem muito bem…  Tenso

    • Leonardo ROdrigues

      12 de janeiro de 2012 em 08:29

      muito suspeito, nunca gostei dos EUA, ele se acham demais…   

      • O Matemática

        12 de janeiro de 2012 em 13:05

        Os maiores mistérios da humanidade #45

        • O Matemática

          12 de janeiro de 2012 em 13:07

          Internet lenta da nisso ¬¬ (superhipermegagiga FAIL)
          moderadores, podem excluir isso?

          • Leonardo ROdrigues

            12 de janeiro de 2012 em 14:43

            uma coisa para se considerar, China e EUA, se as previsões dele estiver certo , essa briga ja esta se concretizando.

            • Doppelganger copycat

              12 de janeiro de 2012 em 19:07

              sera mesmo?

              China é muito fechada, do estilo “foda-se o resto do mundo” hsuauhshusa, e apesar de ser a cara dos EUA uma guerra, seria burrice, pois eles até venceriam mas ficariam tao fracos depois da guerra que provavelmente iriam começar a ruir

              • O Matemática

                16 de janeiro de 2012 em 14:37

                É o apocalipse! O próprio John Titor afirmou que o mundo estará catastrófico no futuro…

      • O Matemática

        12 de janeiro de 2012 em 13:04

      • O Matemática

        12 de janeiro de 2012 em 12:59

        http://luadesangue.com/maiores-misterios-humanidade-45/

        Veja e tire suas conclusões a respeito…

      • O Matemática

        12 de janeiro de 2012 em 12:57

        Já viu Os maiores mistérios da humanidade #45?
        Tire suas próprias conclusões a respeito…
        http://luadesangue.com/maiores-misterios-humanidade-45/

  65. Antônio Gabriel

    12 de janeiro de 2012 em 00:08

    Chamo isso de paranoia. Povo não tem oque fazer e fica inventando teorias de conspirações e bla, bla, bla. ¬¬’ Não acredito, e nunca vou acreditar nessas coisas, muito menos sobre aquilo de Illuminati e, etc. Mas que os E.U.A nos esconde algo MUITO GRANDE é um fato. X-D

    • O Matemática

      12 de janeiro de 2012 em 12:51

      De qualquer jeito olha o que estou pensando sobre o assunto ~~>

    • aloagronomo

      12 de janeiro de 2012 em 01:05

      Caraca bixo, você se diz um cético no início e, no fim, diz que há um mistério muito grande? Não te entendo.

      • Antônio Gabriel

        12 de janeiro de 2012 em 01:34

        É.. Eu sou ótimo em me contradizer, mas digo que o tal “mistério” seria, a prova da existência de alienígenas, ou algo do tipo, e não um plano de dominação mundial. > _> ‘

        • Serj Tankian

          13 de janeiro de 2012 em 21:49

          o jeito mais facil de explicar o ke ele kis dizer é:”eles tem algo que vão usar/fazer quando perderem o poder pra voltar”

        • Jiraya Anonimo

          12 de janeiro de 2012 em 14:35

          Eles apenas querem manter o mundo sobre o domínio pois dominado ele já é

        • Tiger

          12 de janeiro de 2012 em 10:08

          se isso acontecer eu vou morar nos EUA o/

          • Philipe Souza

            12 de janeiro de 2012 em 17:22

            vc acha q vai ser facil, com certeza vao te deportar pra ca devolta
            por isso q nao gosto mto dos estado unidos…. japao uhuul!

  66. Lizandra Caetano

    12 de janeiro de 2012 em 00:06

    Nem entendi nada sobre isso ‘-‘

    • Rodrigo

      13 de janeiro de 2012 em 15:43

      Nem eu, ñ explicou o q é esse projeto.

    • La No Posto Ipiranga

      12 de janeiro de 2012 em 20:08

      nem eu

  67. Rocky Jr.

    12 de janeiro de 2012 em 00:05

    nossa, isso parece coisa do seriado fringe

    • Fox Mulder

      12 de janeiro de 2012 em 19:09

      Acho mais adequado para um “Arquivo X”,rsrsrsrs

137 Comentários
Topo