Lua de Sangue

Teoria da conspiração #8

11 de setembro de 2001, o dia em que o planeta parou para assistir os E.U.A ser atacado de uma maneira jamais vista antes, dia em que dois aviões cheios derrubaram as Torres Gêmeas do World Trade Center, um caiu sobre o Pentágono e outro foi derrubado pelos passageiros, antes que os terrorista pudessem joga-lo sobre a Casa Branca.

Apenas poucos dias depois do acontecido, diversas teorias que incriminavam o governo americano surgiram, dizendo que eles sabiam ou mesmo planejaram os ataques para terem uma desculpa para invadirem alguns países.

O tema é muito controverso, por isso vamos falar das teorias da conspiração que envolvem esse dia e acontecimentos anteriores e posteriores, para entender exatamente o que aconteceu.

11 de setembro – parte 3

 

Para ler a parte 1, clique aqui

Para ler a parte 2, clique aqui

A mentira do Pentágono

Durante os eventos de 11 de Setembro um suposto avião colidiu contra o Pentágono, o centro nervosos do poder militar americano, porém jamais foram reveladas imagens dessa tal queda e todas as fitas de câmeras próximas ao lugar foram recolhidas pelo governo, deixando um espaço ainda maior para especulações.

Contudo existe algo ainda mais estranho, porque após o acidente todos podem ver o prédio que não mostra nenhum sinal de ter sido atingido por uma aeronave, pois não existem destroços e o buraco feito parece ser pequeno para um avião daquele tamanho, com um envergadura de quase 70 metros.

Uma das poucas imagens do acidente no local foi liberada pelo próprio governo, mas não é possível ver o avião batendo no prédio (vídeo acima), mostra apenas a explosão, por isso muito acreditam que tudo foi editado para ocultar o fato que o ataque foi feito pelo próprio governo, utilizando-se de um míssil. As imagens por si mostram, que certamente não foi um Boeing que acertou o Pentágono aquele dia, foi algo bem menor…

Demolição controlada

Se até agora não acredita que o 11 de Setembro pode ter sido manipulado pelo governo, creio que vá mudar de opinião após essa explicação e o vídeo que segue:

A primeira coisa que nos faz suspeitar de que as torre gêmeas foram implodidas é o fato de terem encontrado Thermite nelas, uma substancia que ajuda a gerar temperaturas de mais de 2500 graus, o que seria necessário para retorcer as vigas de sustentação do prédio, mas quem teria colocada isso lá dentro?

Para encerrar, basta ver esse vídeo, pois não existem explicações melhores com palavras, do que as imagens desse pequeno vídeo podem mostrar:

Se você gosta dessa série não deixe de curtir ele em seu Facebook para fazermos um novo post sobre uma nova teoria

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.