A primeira abdução da história

O caso Barney e Betty Hill foi o primeiro a ser divulgado na América do Norte. Tudo começou no dia 19 de setembro de 1961, quando o casal voltava de uma viagem de férias e avistou uma luz brilhante no céu. Eles continuaram o percurso, mas com uma velocidade mais baixa para que pudessem Barney_Betty_Hill_casecontinuar observando o objeto desconhecido, que segundo seus depoimentos, se tratava de uma nave alienígena.

Após andar pouco mais de um quilômetro, eles tiveram que parar na rodovia, porque a suposta aeronave tinha descido na direção do veículo do casal. Barney, disse ter visto alguns vultos humanos, olhando para eles, e inclusive um desses vultos havia dito para que continuassem onde estavam e permanecessem olhando. Depois começaram a aparecer luzes vermelhas e uma espécie de porta começou a se abrir. E para piorar a situação, a distância entre eles foram diminuindo, e segundo Barney não passava de 30m de distância.

ufo1

Assustado, ele correu para o carro gritando que iam ser pegos pelos alienígenas, e até viu a aeronave voando exatamente em cima do seu carro, então, Barney ligou o veículo e em alta velocidade foi se afastando do local. Entretanto ao observar o céu, não viu nada mais do que escuridão. E logo foram surpreendidos por diversos zumbidos mecânicos que faziam o carro vibrar. Não demorou muito começaram a sentir uma alteração na consciência e formigamento em todo o corpo.

betty_barney_hill_libro_casoFatos impressionantes continuaram acontecendo quando eles chegaram em casa. O casal estava assustado, e tinham impulsos estranhos, por exemplo, Betty não queria deixar a sua bagagem dentro da casa e sim na porta dos fundos e Barney estava com a compulsão de observar seus genitais de tempos em tempos, no banheiro, mas ele disse não ter encontrado nada incomum no seu corpo.

Devido a essa confusão em que se encontravam seus pensamentos, os dois decidiram colocar num papel aquilo que tinha observado naquela noite. E assim seus desenhos acabaram sendo os mesmos. Fatos este, que os deixaram perplexos e o fizeram tentar reconstruir os eventos cronologicamente, a partir do momento em que avistaram o OVNI. Estranhamente Barney e Betty lembravam até das palavras que tinham dito, mas não conseguiam liga-las a um contexto, então observaram que depois que ouviram os zumbidos mecânicos, as suas recordações se tornaram incompletas e fragmentadas, ou seja, eles não conseguiam determinar a sequência dos eventos.

betty_and_barney_hill_1

Infelizmente as únicas “pistas” dos acontecimentos daquele dia ficaram no vestido de Betty, que estava rasgado em vários lugares e tinha um pó rosado que deram a origem a manchas em todo o tecido. E segundo ela, muitos laboratórios fizeram análises em sua roupa, mas até hoje nada foi comprovado. Restando para todos, a dúvida desse curioso caso de abdução: Foram mesmo Barney e Betty abduzidos?

Gostou da matéria? Não esqueça de dar um "Curtir" nela em seu Facebook e Twitta-la para seus amigos! 

GOSTOU DO NOSSO CONTEÚDO?

Receba as atualizações por e-mail!

É gratuito e sem SPAM
Reaja! Comente!
Topo