Os maiores mistérios da humanidade #74

Semana passada falamos sobre a primeira invasão ao sinal de TV na história, que gerou um vídeo misterioso e assustador, que é conhecido como Wyoming Incident. Hoje falaremos sobre uma experiência que até hoje desperta dúvidas e curiosidades:




Experimento Filadélfia

philadelphiaeldridge2

E se alguém te dissesse que um navio de guerra ficou invisível e até se teletransportou em plena Segunda Guerra Mundial? Difícil de acreditar, não é mesmo?

Se você acha que esta história fantasiosa serve apenas para enredo de filmes como HellBoy e Capitão América, então a Marinha Americana (mais uma vez) encobriu muito bem a história e talvez seja por este motivo que você nunca tenha ouvido falar disso.

Conta à história que, mais provavelmente no dia 28 de outubro de 1943, o destroier USS Eldridge ficou invisível por um breve período de tempo, desaparecendo completamente, envolto em uma “nuvem esverdeada”, segundo relato de observadores que ali se encontravam.

antigravitywg071A ideia parece surpreendente… Sem dúvida alguma! Fato é abrandado somente quando consideramos o nome de um cientista renomado que ali se encontrava, e que andava realizando alguns trabalhos para a marinha nesse período: Albert Einstein.

A ideia do projeto usava princípios de uma famosa teoria científica da época: A Teoria do Campo Unificado. Este estudo visava descrever a interação entre as forças que compõem a radiação eletromagnética e a gravidade; embora até a data, nenhuma teoria surgiu com uma expressão matemática viável.

Os engenheiros, utilizando variações desta teoria, objetivavam curvar a luz em torno do destroier tornando-o invisível para qualquer observador. De todos os testes realizados, dois se destacaram, com os acontecimentos mais bizarros e impressionantes.

philadelphia-experiment

O primeiro deles, em 22 de julho, teria deixado o navio de guerra quase totalmente invisível, envolto apenas (segundo os observadores) por uma nuvem esverdeada. Alguns tripulantes relataram enjoos e dores de cabeça leves. Mas foi o segundo teste que chocou a todos os envolvidos.

Sem os devidos cuidados para a realização, o navio foi novamente submetido a violentas ondas eletromagnéticas que o teriam desmaterializado em um flash de luz verde. Marinheiros da base naval de Norfolk na Virgínia há quase 350 quilômetros do local, relataram o avistamento do navio em alto mar por alguns instantes. Isso antes de desaparecer e voltar a seu local original, o estaleiro philadelphia-experiment_designnaval da Filadélfia. Desta vez no lugar de efeitos colaterais quase imperceptíveis, o resultado para a tripulação foi devastador: Vários tripulantes desapareceram, outros ficaram loucos. Cinco deles tiveram uma experiência ainda mais desesperadora. Assim que o encouraçado reapareceu na Filadélfia, esses cinco marinheiros se deram conta de que tinham se fundido com as estruturas metálicas do navio. Pés, braços e até mesmo boa parte dos seus corpos agora faziam parte do navio.

Diante de tais resultados, o experimento foi cancelado imediatamente. As famílias dos desaparecidos receberam medalhas, bandeiras e condolências quando escutavam que seus heróis haviam morrido em combate.

10 projeto_filadelfia_12

O alto escalão da Marinha Americana, é claro, nega tudo. Deixando no ar um mistério que jamais poderá ser resolvido.

Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

Reaja! Comente!
  1. lucas figueira

    12 de maio de 2013 em 11:43

    Esse negócio de névoa verde encobrindo barcos me lembrou um filme do Scooby Doo em que um navio pirata conerto por névoa verde atacava o cruzeiro onde ele tava…

  2. Marcos Germano

    13 de agosto de 2012 em 00:57

    Evento Fringe…kkkkk

  3. Psycho The Cat

    14 de maio de 2012 em 00:21

    Puxa! Marinheiros se misturando ao aço do navio!
    Como no “Holandês Voador”(PiratasCaribe):
    “Parte da Tripulação,
               parte do navio.”

  4. Ruan Costa

    30 de março de 2012 em 22:37

    a ideia do campo unificado era Nicola Tesla. Ele também estava nesse experimento

  5. Erick Renan

    30 de março de 2012 em 18:59

    Lembra Piratas do Caribe…flash verde, tripulação faz parte do navio….

  6. Ro Falkão

    4 de março de 2012 em 22:14

    Incrivel. Engraçado como a imprensa nunca fala sobre esses assuntos neh?

    Ow galera faz um sobre a Nova Ordem Mundial ou sobre o The Little Bastard.

    Sou fã de vcs.

    Vlw.

  7. Gabriel Dinelli

    1 de março de 2012 em 01:51

    Isso aí não é só um filme não, cara? Projeto Filadélfia, passava no SBT.

  8. Fábio Canata

    29 de fevereiro de 2012 em 21:01

    Estudo o USS Eldridge e o experimento Filadelfia há 8 anos.  E nesse tempo todo, as informações que tenho são vagas, e em alguns casos, comprovadas e logo depois comprovadas. Mas uma série de detalhes nesse caso, chamam a atenção por diversos aspectos.  

  9. psicopata

    23 de fevereiro de 2012 em 17:16

    Não dá medo .-.

  10. Anônimo

    21 de fevereiro de 2012 em 20:25

    fala serio o misterio nao tem nenhuma comprovaçao fonte nada nem testemunhos…. assim tbm é fod.a

  11. Wagner Gomes

    21 de fevereiro de 2012 em 10:52

    curioso

  12. Lucas Rocha

    21 de fevereiro de 2012 em 04:07

    fiquei imaginando os marinheiros como os do escocês voador, do piratas do caribe, grudados, nas paredes, envoltos pelo navio, deve ser aterrorizante

  13. Victor Corrêa

    20 de fevereiro de 2012 em 00:05

    Gostaria de deixar uma dica para a próxima matéria: Mistério sobre ALTAI.Provavelmente poderia ser uma das melhores matéria.

  14. Samuel Letzow Silva Becker

    18 de fevereiro de 2012 em 23:13

    marinheiros se fundindo a partes do naviu?????? soh falta o Davy jones ser o capitão do naviu

  15. Empty Xx

    18 de fevereiro de 2012 em 20:16

    TEM QUE SER O 
    Albert Einstein MESMO PRA FAZE ESSAS COISA 

  16. Claudinei Nogueira

    18 de fevereiro de 2012 em 18:51

    Aff!! cansei de ler deixa pra seguinte.

  17. Eduardo Bonfim silva

    18 de fevereiro de 2012 em 13:13

    Nikola Tesla também fazia parte do projeto, junto com Albert Einstein

    • Samuel Letzow Silva Becker

      18 de fevereiro de 2012 em 23:17

      Tesla morreu em janeiro d 1943, ta certo q o navio pode t ficado invisivel, mas ter um cientista
        fantasma na equipe ja eh demais!!!!!!

  18. Guilherme

    18 de fevereiro de 2012 em 11:39

    Esse post é interessante… e bem intrigante…

  19. delarge

    18 de fevereiro de 2012 em 11:36

    muito misterioso! infelizmente hoje não temos a resposta de muitos casos com o este .Quem sabe um dia?!

  20. Demostenes Filho

    18 de fevereiro de 2012 em 06:35

    Holandês Voador existe o.O kkkkkkkkkkk

  21. João Silverado

    17 de fevereiro de 2012 em 22:03

    A mesma neblina verde que pilotos que viram coisas estranhas no triângulo das bermudas relatam.

  22. Juliane Vale

    17 de fevereiro de 2012 em 21:09

    Esqueceu do Mistério do brasileiro sobreviver um mês com o salário mínimo.

  23. O Astro (Awesome Meme)

    17 de fevereiro de 2012 em 20:53

    Eu tenho umas dicas para o próximo Os maiores Mistérios da Humanidade :
    A Área 51, o cranio perfurado por uma bala de 10.000 anos, o assassino do zodiaco, John Titor, A Arca da Aliança, O Mothman, A idade das Pirâmides e da Esfinge, As Linhas de Nazca, Tesouros egípcios no Grand Canyon, O desaparecimento de Frederick Valentich, O Sinal WOW, Chuva vermelha em Kerala, A morte de Jeannie Saffin, O Manuscrito de Voynich, Sumérios, Gigantes, Nephilin e Arqueologia Proibida As Peças de metal com mais de 2 milhões de anos trabalhadas pelo homem ou por outro ser o hangar 18 o depósito de OVINI?s, As esferas sulcadas, As pedras de Ica (?Ica Stones?) Bolas de pedra gigantes da Costa Rica, O Livro Oera Linda, Fósseis Impossíveis, Objetos Metálicos Inconvenientes, O Mapa de Piri Reis, D.B. Cooper, Os Chupacabras, Sasquatch O Pé Grande, Jimmy Hoffa, A Colônia Roanoke, A Estrada de Bimini, A localização de Atlântida, O ?sempre sinistro? Calendário Maia A Múmia de Spirit Cave, Mu ou Lemúria, Viagens às Américas A Cidade Submersa ao largo da costa de Cuba, As ruínas submersas do Japão, Os Vórtices Perversos ?Money Pit? (algo como Poço de Dinheiro) de Oak Island, A Arca de Noé, O misterioso Kaspar Hauser, O Homem da Máscara de Ferro, A Dama Babushka, Jack, o Estripador, Dália Negra, A Mortalha de Turim, Estigmata o mistério das ulceras de Cristo.Vórtice do Golfo de Aden, O Resort de San Zhi, Macaco-Gambá, O incidente de Dyatlov Pass, A Batalha de Los Angeles, O caso das Máscaras de Chumbo, Pedra da Gávea, Ashtar Sheran, o Protetor, Melquisedec, o Rei do Mundo e a sua Ordem, Martelo de Kingoodie, CD de informações de 12 mil anos anos atrás, Dedo Humano Fossilizado de 110 milhões de anos, Agartha e Shambala, Experimento Filadélfia, O Exército Perdido, Os Noves desconhecidos e o livros do saber universal, O Artefato de Coso, Localização do Éden, A pilha de Bagdá, A Fuente Magna, O mecanismo de Antikythera, A Lança do Destino, esta foi encontrada com hitler diz que ela perfurou o pulmão de Cristo e quem se apoderasse dela seria invencivel, Codex Giga, A Bíblia do Diabo, Dynamo Jack, Garoto Hadouken, Viajante do tempo derruba a Bolsa, Astronauta escultura em uma catedral construída há 1.100 anos, Viajante do tempo na Time Square, Shanti Deva, Gnomo Argentino, Fantasma de Freddy Jackson?s, Overtoun Bridge, James Worson, As pegadas do Demônio, Felicia Felix-Mentor, a mulher Zumbi, As misteriosas esferas metálicas do Brasil, SS Ourang Medan, Gef, Alien Baby encontrado pelo agricultor mexicano, imagens de Alien aparece na parede do Canadá, O ?carro flutuando? no Google Earth, Monstro da Polónia, rio Amazonas o mistério da cobra gigante, Bisavó fantasma na foto do celular, Águas como lágrimas ?derramam? no Muro das Lamentações em Jerusalém, A ?frota fantasma? na costa de Cingapura, UVB-76, Vimãnas, O Incidente de TUNGUSKA e Seria Keanu Reeves imortal ? Alcatéia Gigante Russa, O Bandit Geezer, Stanley A. Fulham, Prahlad Jani o homem que não tem fome nem sede, Yeti vs Ursos, A Morte de John P. Wheeler III, Anomalia Espiral do Golfo de Aden e por último O monumento de Stonehenge na Inglaterra . Na Net se acha conteúdo pro resto da vida, afinal existe muitos mistérios não desvendados nesse mundo.

    • Super minilua

      17 de fevereiro de 2012 em 21:30

      tem uns repitidos

    • Ada Wong

      17 de fevereiro de 2012 em 20:54

      Meu deus o_o
      Mas muitas coisas que estão aí são interessantes mesmo O:

    • O Astro (Awesome Meme)

      17 de fevereiro de 2012 em 20:54

      Pode ter alguns repetidos, mas eu não estou afim de apurar tudo .

  24. Seiya De Pégasus

    17 de fevereiro de 2012 em 20:39

    Fullmetal Alchemist?

  25. Guilmour Soares Mendes

    17 de fevereiro de 2012 em 20:30

    o que os americanos fazem é psicologia reversa com o mundo, eles encobrem um “acontecimento” que não existiu e todos acreditam que existiu porque o governo escondeu

  26. Pedro Pearce

    17 de fevereiro de 2012 em 19:51

    aa siim acredito muiito ¬¬ fala serio 

  27. Cristiano Gomes

    17 de fevereiro de 2012 em 19:26

    A cada mistério, me sinto lendo os roteiros dos episódios de Fringe.

  28. Alisson Malone

    17 de fevereiro de 2012 em 18:17

    A matéria ta ótima mesmo,mas a unica coisa que já me cansei foi dessa mania dos Estados Unidos de ficar escondendo o jabá. Bando de metidinhos nnhaaa.

  29. Juliane Vale

    17 de fevereiro de 2012 em 18:09

    O filme The Philadelphia Experiment, de 1984, com Michael Paré se baseia no experimento.

  30. Juliane Vale

    17 de fevereiro de 2012 em 18:07

    O filme The Philadelphia Experiment , de 1984 , com Michael Paré , se baseia no experimento.

  31. Juliane Vale

    17 de fevereiro de 2012 em 18:03

    Acredito que seja real sim.

  32. Yuri º

    17 de fevereiro de 2012 em 16:21

    PQP, muito tenso essa historia ai, não da medo mais deixa a gente na duvida. EUA e suas experiencias

  33. João Mantovani

    17 de fevereiro de 2012 em 15:10

    Achei muito massa, e nao duvido que seja mentira

  34. -Tassio- (alone) in the dark

    17 de fevereiro de 2012 em 15:03

    se eu nao me engano, teve um episodio de arquivo X sobre isso

    • Juliane Vale

      17 de fevereiro de 2012 em 18:01

      Teve sim, até assisti!!

  35. Matheus Costa

    17 de fevereiro de 2012 em 14:40

    Calma ai nuvem esverdeada??
    Sei, nuvem era de outra coisa, eles estavam no ritmo do Bob Marley !!!!

  36. Aline Cristina

    17 de fevereiro de 2012 em 14:17

     adoro os maiores mistérios da humanidade e a sua tela preta…
    Bem Interessante,  (^.~)/

  37. Aaroniero

    17 de fevereiro de 2012 em 13:17

    Utilizarei esse método sempre que desarrumar meu quarto o/

  38. Kurt Cobain

    17 de fevereiro de 2012 em 13:14

    O Governo Americano tenta conseguir o maximo de Informações possiveis para conseguir sua estabilidade de sucesso, tanto, que algumas coisas bizarras como avistamentos de OVNIS, ja estão saindo do controle. Há relatos mais reais de pessoas que realmente avistaram uma luz no fundo de cor variada ou apenas branco, mesmo assim o Governo Americano Nega a existencia de OVNIS e diz que não passa de um tipo de montagem.
    Outra coisa interessante, são as teorias do fim do mundo que a NASA esconde. Se acontecem coisas no espaço, dependendo do tamanho da Notícia ou problema, eles o escondem para não assustar ninguem, principalmente se for em outro país que não dê problemas futuros nos Estados Unidos.
    São ameaçados e ninguem os vê, os documentos secretos do Governo Americano há mais misterios, do que você pode imaginar.

  39. Luís Felipe

    17 de fevereiro de 2012 em 12:12

    Bem interessante

  40. Nosferatu Alucard

    17 de fevereiro de 2012 em 12:07

    estados unidos: terra de fantasmas…
    #vampirobebao 

  41. Pedro

    17 de fevereiro de 2012 em 12:04

    é pelo visto o carnaval já começou pros moderadores daqui….

  42. Super minilua

    17 de fevereiro de 2012 em 11:42

    isso era pra teoria da conspiraçao

  43. Jônatas Mota

    17 de fevereiro de 2012 em 11:21

    q loco. Muito legal
    vo quere o mesmo tipo de experimento mas com a coberta para tentar matar de susto meu brother

  44. Rocky Jr.

    17 de fevereiro de 2012 em 11:11

    pq não usam isso hj em dia, seria mto util, era só fazer mais pesquisas e mais testes

    • Luiz Duarte

      17 de fevereiro de 2012 em 11:16

      creio q mesmo com anos de pesquisa isso nunca sera controlado. esse ato é algo alem da nossa compreensão. podemos até praticar mas nunca conseguiremos o controlar

      • Rocky Jr.

        17 de fevereiro de 2012 em 11:23

        a ciência pode quase tudo u.u

        • Luiz Duarte

          17 de fevereiro de 2012 em 11:40

          como vc disse a ciência pode quase tudo. mas ainda acho q certas coisas exigem sacrifícios muito grandes. vc acha q vale a pena por em risco a vida de 7 bilhões de pessoas para criar coisas invisíveis por exemplo? eu sinceramente n acho q valha a pena. ao contrario da energia nuclear q mesmo sendo bem destrutiva tem proporções infinitamente menores q esses experimentos. eles conseguem “controlar” a energia atômica pq consegue conter ela em um lugar. agora quero ver alguém conter um objeto q tem a energia bilhões de vezes maior q essa q é controlada hoje. mantenho oq eu disse isso é algo q nunca sera totalmente controlado.

          HUMANOS USAM USINAS NUCLEARES – PROGRESSO NA CIÊNCIA
          ACIDENTE NA USINA NUCLEAR – CENTENAS OU ATÉ MILHARES DE PESSOAS SOFREM E MORREM

          AGORA IMAGINA OCORRER UM ACIDENTE COM ALGO Q TEM BILHÕES DE VEZES MAIS ENERGIA E POTÊNCIA DE UMA USINA NUCLEAR? RESPOSTA: FIM DA HUMANIDADE NA MELHOR DAS IPÓTESES

          • Rocky Jr.

            17 de fevereiro de 2012 em 11:51

            olha, eu sou ambientalista a ponto de saber q falar disso p/ a maioria das pessoas é perda de tempo, elas não se interessam pelo planeta como as outras criaturas q fluem e fazem as mesmas coisas de milhões de anos atras, todas cumprem seu papel no grande ecossistema chamado terra, menos o ser humano q devia ser o gerente, e quando flo em gerir, não é explorar as formas de vida como ele faz, trancando animais em cubiculos p/ se aliemntar, os privando de um convivio em bando, cara, a extinção da raça humana seria a melhor coisa q aconteceria a este planeta, eu só não desisto da minha causa pq acho q pelo menos aguem pode tentar fazer algo, mas minha simples existencia é responsavel por milhões de lixos toxicos lançados no ar, agua e na terra. Mas quando eu puder ter condições financeiras suficientes, tentaria minimizar isso ao máximo.

            • Luiz Duarte

              17 de fevereiro de 2012 em 12:00

              entenda. vc é ambientalista e até acho certo oq vc disse mas o problema nisso é a destruição do planeta. n existiria mais nada. nem paus e pedras como disse Einsten

            • Luiz Duarte

              17 de fevereiro de 2012 em 11:55

              isso n ia extinguir só a raça humana e sim tudo incluindo o planeta. como disse em resposta a seu argumento acabar com a humanidade seria só o minimo, pq isso extinguiria a vida na terra e a própria terra.

          • Rocky Jr.

            17 de fevereiro de 2012 em 11:47

            isso não seria algo tão rui,os humanos depredam esse planeta dos piores jeitos possiveis, esse planeta esta precisando de um novo começo.

            • Luiz Duarte

              17 de fevereiro de 2012 em 11:53

              acho q vc n entendeu. eu disse fim da humanidade na MELHOR das hipóteses. isso meche com a estrutura da matéria n só nós humanos teríamos um fim trágico mas sim toda a vida na terra e a própria terra. pode parecer inacreditável mas isso tem proporções de destruir completamente o mundo sim. dai n existira um planeta para um novo começo.

              • Rocky Jr.

                17 de fevereiro de 2012 em 11:59

                se for necessario os inocentes pagarem…….., não seria possivel por fim somente a raça humana, considerando um grande evento qualquer q fosse, minha previsão mas otimista, é qq algo grande vai ocorrer, mas q nem todo mundo morra, mas a minoria q sobreviver mudar de opnião e voltar a viver como os ancestrais.

      • Luiz Duarte

        17 de fevereiro de 2012 em 11:21

        mesmo a física n sendo algo definitivo isso rompe qualquer barreira da realidade física. um erro microscópico de calculo nisso pode gerar uma reação em cadeia q pode nunca acabar. pq isso meche com a estrutura da matéria algo altamente complexo e muito perigoso q pode abalar a estrutura mundial se usado sem controle total. 1 átomo ja tem força suficiente para gerar um estrago magnânimo agora imagina algo q possui bilhões de átomos sendo modificado de maneira gritante. na minha opinião isso é algo insuperavelmente perigoso.   

        • Rocky Jr.

          17 de fevereiro de 2012 em 11:30

          a ciência tem q se arriscar meu caro, o progresso não pode ser parado, não se pode temer o progresso, alguns sacrificios são necessarios, fazer oq….

  45. Matheus Morais

    17 de fevereiro de 2012 em 11:10

    cara isso eh mentira

    essas historias em que algo muito phoda acontece e ai todas as provas daquele incidente são destruidadas aff fake d+

  46. Daniel Silva

    17 de fevereiro de 2012 em 11:05

    Galera tem um documentario sobre isso!
    pesquisem The Philadelphia Experiment no google

  47. Gemini no saga

    17 de fevereiro de 2012 em 11:00

    interessante….

  48. Um qualquer

    17 de fevereiro de 2012 em 10:55

    Post interessante, este realmente deu um suspense….
    E parece ser real mesmo ^^
    Para os que reclamam da tela preta e falam que ficam com medo de ler a noite eu digo:
    A ideia é justamente causar tensão e suspense, senão não teria a categoria “assustador”.

    • Wagner

      17 de fevereiro de 2012 em 11:17

      Para mim, ela ainda causa dor nas vistas u.u

      • Um qualquer

        17 de fevereiro de 2012 em 20:22

        Use óculos de leitura que resolve.

        • Wagner

          17 de fevereiro de 2012 em 20:48

          O problema é que já uso óculos de 2 graus cada olho.. Não é nem questão da tela preta em si… É quando acabo de ler e fica claro novamente… Daí as vistas doem ‘-‘

          • Ada Wong

            17 de fevereiro de 2012 em 20:49

            Eu depois que leio vejo tudo listrado :O

      • Sideswipe and CIA

        17 de fevereiro de 2012 em 16:21

        Owned !

    • Matheus Morais

      17 de fevereiro de 2012 em 11:10

      ava eh mesmo!?!?

  49. Melhor Alone do Mundo

    17 de fevereiro de 2012 em 10:51

    Harry Potter teve q emprestar um grande lote de [b]capas da invisibilidade[/b] pro navio .-.

    • Harry Alone Potter

      17 de fevereiro de 2012 em 11:51

      Não emprestei nada não, tive que negociar…Aqui não é de graça não, auheauheuhea

  50. Connor

    17 de fevereiro de 2012 em 09:47

    Os maiores mistérios do Minilua:”FRIST”

  51. oonn Que lindo !!! silva

    17 de fevereiro de 2012 em 08:58

    muito lindo esse post

  52. oonn Que lindo !!! silva

    17 de fevereiro de 2012 em 08:57

    muito da hora

  53. Warlem Rocha

    17 de fevereiro de 2012 em 08:52

    Um caso semelhante foi vazado do FBI e deu origem a um episodio de arquivo X onde um dos “voluntarios” fica com a cabeça fundida em uma rocha, mas o corpo ainda continuava mexendo… Esse documentário existe e já foi transmitido em rede americana (se nao me engando history channel).

  54. Devimor

    17 de fevereiro de 2012 em 08:46

    De Outro Mundo.

  55. oonn Que lindo !!! silva

    17 de fevereiro de 2012 em 08:43

    LOLOLOL *_*

    • Super minilua

      17 de fevereiro de 2012 em 21:28

      cara q diabo é vc? essa imagem e atormentadora cara tive pesadelo com isso

  56. oonn Que lindo !!! silva

    17 de fevereiro de 2012 em 08:43

    ADOREI O POST MUITO BOMMM

  57. Happy the cat

    17 de fevereiro de 2012 em 07:32

    eu tive um pesadelo por causa de uma tirinha meme, que assustou mais que esse misterio

  58. Piu Ssj

    17 de fevereiro de 2012 em 03:00

    meio LOL
    mas, é legal

  59. Harry Alone Potter

    17 de fevereiro de 2012 em 02:11

    É mentira, como disse a Rochelle, pessoas da Filadelfia so sabem falar sobre a Filadelfia, elas não iriam ”abafar” esse caso, rs.

    • John Lennon

      17 de fevereiro de 2012 em 11:50

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  60. Lucas Menchone

    17 de fevereiro de 2012 em 01:40

    Os comments deram uma parada, ¬¬ faz o seguinte quem quiser conversar de vez em qdo me add no face, é so pesquisar la Lucas Menchone e jah era minha foto lá éh a mesma kkk

  61. aloagronomo

    17 de fevereiro de 2012 em 01:30

    Já li o livro e assisti ao filme. Muito interessante!

  62. Daniinx

    17 de fevereiro de 2012 em 01:20

    Notável! Americanos… sempre eles!
    Não duvido que tenham conseguido pelo menos um tentativa louvável! 😀

  63. John Lennon

    17 de fevereiro de 2012 em 01:09

    Essa história é bastante conhecida, eu acho até estranho o Minilua ter demorando tanto pra comentar sobre esse caso, inclusive existem diversos documentários falando sobre o assunto, isto é no mínimo interessante.

  64. Fernando Wingeter

    17 de fevereiro de 2012 em 01:04

    Ahhh, esse foi legal…. O povo reclama de postar matérias assim de noite e com a tela preta, esse post deve ter sido colocado pra dar suspense. A não ser q eles consigam fazer isso com uma tela branca e postar isso 13:00 da tarde não vejo outra opção -.-‘

    • Matheus Morais

      17 de fevereiro de 2012 em 11:18

      ninguem RECLAMA disso não po! Eles so falam que sentem medo da tela e tentam chamar a atenção dizendo:”Nossa que medo vou passar anos sem dormir!”.

      O post eh pra ser assustador se o cara tem medo mesmo ele so olha de manhã

      • Hibari Kyoya

        17 de fevereiro de 2012 em 17:46

        tem gente q reclama da tela preta sim,varias vezes ja reclamaram!!!

    • Hibari Kyoya

      17 de fevereiro de 2012 em 02:31

      nada a ver o pessoal q reclama sobre os postes de terror(alias de terror esse não teve nada)q são postados nesses horários e da tela preta,dizem q da mais medo,realmente da,mas é essa a intenção, postes de terror tem q dar medo se não nem tem graça

      • Fernando Wingeter

        17 de fevereiro de 2012 em 02:36

        Concordo, esse post não teve nada de terror, mas graças à tela preta e ao clima noturno eu pelo  menos já fico mais ansioso qnto a iss, então eu acho que isso é uma ótima pegada!

        • Hibari Kyoya

          17 de fevereiro de 2012 em 02:59

          certamente,aliás,se o pessoal reclama disso,o melhor a se fazer,era eles pararem de ler as séries q forem assustadoras

      • Harry Alone Potter

        17 de fevereiro de 2012 em 02:33

        Olha só, em nenhum momento diz que é um post de ”terror” ou pra dar medo, como diz, é o titulo, ”maiores mistérios da humanidade” por exemplo…Quem comeu o ultimo pedaço do bolo, rs. =p

        • Hibari Kyoya

          17 de fevereiro de 2012 em 02:53

          eu sei harry,oq eu quis dizer é q chega um post desse o pessoal ja fica com medo,ainda mais pela tela preta,eu só coloquei entre parenteses q de terror esse não teve nada por causa q ta todo mundo reclamando como se desse tanto medo

          • Harry Alone Potter

            17 de fevereiro de 2012 em 02:59

            Ah, deixa pra lá, chorões, essa tela preta ja esta ai a mt tempo, desde setembro eu acho, e antes ninguém reclamava…

    • Lucas Menchone

      17 de fevereiro de 2012 em 01:37

      Néhh isso é vdd, não teria graça. Diego suas matérias são phodas kkkkkkkk

  65. Mari Siqueira

    17 de fevereiro de 2012 em 01:01

    É daí que é inspirado aquele capitao fantasma que tem no bob esponja? kkkkk o holandês voador? kkk com um navio verde?

    • John Lennon

      17 de fevereiro de 2012 em 01:17

      Não. A lenda do holandês voador já existe há séculos, não foi algo criado pelo criador do Bob Esponja.

      • Mari Siqueira

        17 de fevereiro de 2012 em 01:24

        aH brigada pela informaçao,é que realmente eu estava confusa ,é muita conhecidencia nas caracteristicas kkkkkk

        • Lucas Menchone

          17 de fevereiro de 2012 em 01:33

          me agrada muito esses tipos de lendas qdo quiser saber alguma coisa do tipo pode me perguntar ok?

          • Mari Siqueira

            17 de fevereiro de 2012 em 01:39

            Tudo bem =D … ah e a proposito sempre achei seus comentarios interessantes e voce parece ser bem inteligente ^.^

            • Lucas Menchone

              17 de fevereiro de 2012 em 01:45

              Obrigado, fico lisonjeado com os elogios. E, falando francamente, eu sempre gostei de analisar seus comments de forma mais intelectual, visando um sentido mais amplo da palavra, e, até pensei que pessoas como eu passavam despercebidas no minilua. Obrigado pela sua consideração

              • Mari Siqueira

                17 de fevereiro de 2012 em 01:52

                De nada,eu acho que todo mundo tem essa imprenssao de que é o unico que nao estar sendo observado,mais realmente é só imprenssao mesmo.kkk

                • Lucas Menchone

                  17 de fevereiro de 2012 em 02:02

                  Fofa to saindo manha tem q trampa, ainda é sexta, podia ser sábado não? kk bjsss

                  • Lucas Menchone

                    17 de fevereiro de 2012 em 02:02

                    manha não, hj! kkkkk

            • Fernando Wingeter

              17 de fevereiro de 2012 em 01:44

              frases mais ditas durante o culto: Q hrs são!! kkkkkk, pura verdade haha

              • Mari Siqueira

                17 de fevereiro de 2012 em 01:49

                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FATISSSIMO ….

                • Luís

                  17 de fevereiro de 2012 em 02:03

                  legal o blog mesmo tem até posts de terror o.o”

                  • Mari Siqueira

                    17 de fevereiro de 2012 em 02:39

                    Bom os posts de terror,foi por causa que eu tenho um amigo que criou um blog de terror,e os meus amigos sao os mesmo dele,aí quando eles iam ler  o blog dele ,ficavam com medo e atormentados,e muitos falavam pra mim que o blog do meu amigo causava panico,aí pediram pra eu postar alguns de terror,com palavras de consolaçao explicando que atormentaçoes nao acontecem com quem teme a Deus,pra eles poderem entender e nao ficarem com tanto medo,aí eu só posto quando algum amigo meu pede.

                    • Harry Alone Potter

                      17 de fevereiro de 2012 em 02:47

                      Você poderia passar os textos nor word antes de coloca-lo no seu blog, tem gente que pode achar que a pessoa que escreve (você) não se importa com a qualidade ortográfica, escrevendo rápido, etc…

                    • Mari Siqueira

                      17 de fevereiro de 2012 em 02:57

                      porque? ler meus posts ou nao ? achei que nunca tinha visitado meu blog….e eu me importo sim com aortografia,cometo alguns erros,isso acontece,mais prometo que presto mais atençao,juiz… 

                    • Harry Alone Potter

                      17 de fevereiro de 2012 em 03:05

                      Claro que já li seu blog, mesmo que sendo esporadicamente, mais leio, meu blog precisa de muito tempo viu, kkkk, um erro comum seu é ”viajem” que na verdade é ”viagem” e enganar a palavra ”está” com ”estar” por exemplo (não é do seu texto): Ela esá preocupada (o certo) você escreve: Ela estar preocupada (errado) fique atenta ;D

                    • Mari Siqueira

                      17 de fevereiro de 2012 em 03:11

                      kkkkkkkkkkkk nossa que cara perfeito me apaxonei > _> affs entao,pow valeu aí fo.dao,vou ficar mais atenta,ou nao ahusauhsauhs

                    • Harry Alone Potter

                      17 de fevereiro de 2012 em 03:27

                      De qualquer jeito, tenho que dizer esse obrigado por “cara perfeito´´ você me elogiando….Nunca pensei que ia vivenciar isso em minha vida.

                    • Mari Siqueira

                      17 de fevereiro de 2012 em 03:34

                      Que milagre me agradecendo auehauuaheauehauhe mais nao se acostume com meus elogios,estou de muito bom humor hoje e nao quero estragar nada u.u…

                    • Harry Alone Potter

                      17 de fevereiro de 2012 em 03:40

                      ¬¬ Sim né…Grande milagre eu te agradecer por algo…Já acostumei, so não acostumei a você me elogiar aqui n osite do minilua, kkkkkkkk….No msn não posso dizer o mesmo. u_u

                    • Mari Siqueira

                      17 de fevereiro de 2012 em 04:02

                      Nao sei do que voce estar falando,nem tenho msn u.u

                    • Harry Alone Potter

                      17 de fevereiro de 2012 em 04:07

                      Claro que nããão, falei com uma Marih falsa esse tempo todo ,auehauhea.

                    • Mari Siqueira

                      17 de fevereiro de 2012 em 04:14

                      ah garotinho u.u vai se catar né !? ou quer que eu cate? ^^ vamos supor que foi uma marih falsa u.u

                    • Harry Alone Potter

                      17 de fevereiro de 2012 em 04:34

                      auhuheuaheua, não se irrite, ta okay né, uma marih falsa > _>

                    • Mari Siqueira

                      17 de fevereiro de 2012 em 04:36

                      Nao estou irritada =)

                    • Harry Alone Potter

                      17 de fevereiro de 2012 em 04:46

                      Sei, sei…Mudança de humor like a ninja.

                    • Harry Alone Potter

                      17 de fevereiro de 2012 em 03:25

                      Nuss, pra que fui dizer isso, O.O aeuahueaaua, não precisa fica atenta, passe no word e ele diz as palavras que esta errada pra você, se tiver alguma duvida pode ir no google tbm…

                • Lucas Menchone

                  17 de fevereiro de 2012 em 01:56

                  Nossa adorei o Background do seu blog mt lindo. simpatizei kkkkk

                  • Mari Siqueira

                    17 de fevereiro de 2012 em 02:41

                    que bom que gostou amado ,fico feliz…. voces sao minha motivaçao diaria *-*

              • Lucas Menchone

                17 de fevereiro de 2012 em 01:47

                Cara sem querer ofender nem nd, mais, eu não entendi o que vc quis dizer…¬¬

                • Fernando Wingeter

                  17 de fevereiro de 2012 em 01:50

                  Da uma olhada no blog da Mari q vc vai entender rsrsrs

                  Pra quem frequenta igreja vai entender mais ainda 😉

                  • Luís

                    17 de fevereiro de 2012 em 01:58

                    hehe verdade mesmo ^^

                  • Lucas Menchone

                    17 de fevereiro de 2012 em 01:55

                    ok percebi agr, mals ae pelo comentário inútil

                    • Fernando Wingeter

                      17 de fevereiro de 2012 em 01:56

                      Relaxa 😉

      • Lucas Menchone

        17 de fevereiro de 2012 em 01:19

        flying dutchman é uma das lendas mais antigas entre os piratas do século XVII

        • Lucas Menchone

          17 de fevereiro de 2012 em 01:27

          Ah e ao contrario do que as pessoas pensam não foi Davy Jones que comandou o holandês voador, isso é criação dos ingleses, na verdade foi o capitão Cornelius Vander Dekken

          • Lucas Menchone

            17 de fevereiro de 2012 em 01:30

            O navio foi visto pela última vez em 1632 nos triângulos das bermudas, onde foi dito por testemunhas que era comandado por outro capitão, o capitão fantasma Amos Dutchman que tinha o rosto como de um peixe e o corpo de um homem

    • Leon S. Kennedy

      17 de fevereiro de 2012 em 01:06

      poxa, santa coincidência Batman! (?)

      • Lucas Menchone

        17 de fevereiro de 2012 em 01:17

        Dorgas has been planted!!!
        boom
        Maconheiros win

  66. Jéssica Rocha

    17 de fevereiro de 2012 em 00:55

    Nossaaa cara, muito foda a matéria, adorei (:

  67. Caio Muniz

    17 de fevereiro de 2012 em 00:47

    Esqueceram de contar que não foi só o Albert Einstein que participou deste experimento, mas muitos físicos importantes da época, e que passaram se vários anos, até o navio reaparecer no lugar certo, durante este tempo ele apareceu em vários outros lugares, como um navio fantasma e sem tripulantes, lembrado pela névoa verde ao redor dele. 

  68. Dany Mininel

    17 de fevereiro de 2012 em 00:39

    Já tinha ouvido falar nesse experimento, achei bem interessante, mas como o Luiz disse ali em cima, tem limites que os humanos não devem tentar ultrapassar, pra isso eles existem…

  69. Luiz Duarte

    17 de fevereiro de 2012 em 00:36

    as consequências desse experimento só mostra q certas coisas q existem q n é para nos metermos. distorcer a matéria é algo realmente muito perigoso e fora do controle de nós humanos ja q n temos a sabedoria infinita do criador de tudo. coisas como essa e outras como a volta no tempo são dois atos q os humanos querem ter a muito tempo mas n é a toa q até hoje isso n esta sob o nosso controle pq se estivesse realmente conseguiríamos destruir o mundo.

    • Leonardo Prado

      17 de fevereiro de 2012 em 08:16

      e verdade

    • Luís

      17 de fevereiro de 2012 em 01:53

      é verdade

  70. Luís

    17 de fevereiro de 2012 em 00:34

    Mais esse post foi interessante mesmo

  71. Luís

    17 de fevereiro de 2012 em 00:33

    O Einstein tava lá? então eu acredito ;P

  72. Hibari Kyoya

    17 de fevereiro de 2012 em 00:29

    nunca tinha ouvido falar sobre,mas é interessante

  73. Clare

    17 de fevereiro de 2012 em 00:20

    Muito interessante isso.

  74. bru noh

    17 de fevereiro de 2012 em 00:18

    Já vi esse mistério aew! O negócio é sinistro msm!
    Ainda mais qndo se envolve um nome tão renomado como o de Albert Einstein!!!

  75. Lucas Menchone

    17 de fevereiro de 2012 em 00:17

    Einstein… neblina verde… neblina… hum seei….
    Einstein criou a explosão atômica de elementos químicos alucinógenos
    TRADUÇÃO: DOOOOOOORGASS MANOLO

    • Gabriel Maximiano

      8 de maio de 2012 em 14:25

      hauahuahuahuahauhau Dorgaaaas

  76. Kouta H!'

    17 de fevereiro de 2012 em 00:16

    Oo’ super interessante ! quero fazer igual ~~

  77. Victor Corrêa

    17 de fevereiro de 2012 em 00:16

    Se o homem conseguiu voar, o que o impedirá de ser invisivel ? 

    • Gildenilson Martins

      20 de maio de 2013 em 01:25

      nada haver cara, voar utiliza-se da tecnologia, ficar invisivel, só milagre msm!

    • Lucas Lannister

      17 de fevereiro de 2012 em 00:50

      voar?
      eu li voar? o.o

      • Shinigami

        17 de fevereiro de 2012 em 01:41

        Você não sabe voar?
        Que tristeza.

        • Vinícius Cossovan

          17 de fevereiro de 2012 em 01:53

          dá dó né? u.u

      • Leon S. Kennedy

        17 de fevereiro de 2012 em 00:54

        pra que serve avião anta? foram feitos só de modelos pra você ficar jogando no Ace Combat né?

        • Lucas Lannister

          17 de fevereiro de 2012 em 00:55

          Anta…
          acho q ele não quis dizer “voar” de avião.

          • Leon S. Kennedy

            17 de fevereiro de 2012 em 00:57

            sim, ele quis dizer de avião, ele não tem cara de quem viaja nos desenhos de DBZ, tenho certeza!

            • Lucas Lannister

              17 de fevereiro de 2012 em 01:00

              LOOOL

              calma,
              não achei q qnd ele falou voar, tivesse algo a ver com avião, nunca ouvi falar nenhuma ligação de Einstein com um avião…
              achei q fosse algum boato dele ter “voado” ou algo do tipo kkk

              • Leon S. Kennedy

                17 de fevereiro de 2012 em 01:04

                ele não citou Einstein, ele apenas disse que o homem já conseguiu voar, o homem, ser humano… não o homem Einstein! 

                • Hibari Kyoya

                  17 de fevereiro de 2012 em 01:09

                  pera aee,vc quer dizer q Einstein não é ser humano??????

                  • Leon S. Kennedy

                    17 de fevereiro de 2012 em 01:10

                    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pronto, e eu achando que já tinha visto de tudo no minilua!

                    • Lucas Lannister

                      17 de fevereiro de 2012 em 01:22

                      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      “Não o homem Eintein”
                      realmente pareceu q vc falou q ele não era um humano como nós kkkkkkkkkkkk

                    • Hibari Kyoya

                      17 de fevereiro de 2012 em 01:16

                      ah sim,foi mal
                      kkkkkkkkkkkk,agora eu entendi,é q eu tinha pulado uns dois comentarios antes desse kkkkkkkkkkkkkkk

                    • Hibari Kyoya

                      17 de fevereiro de 2012 em 01:14

                      eu q o diga,pq foi o q deu a entender no seu comentario!!!só queria entender melhor oq vc quis dizer

                • Lucas Lannister

                  17 de fevereiro de 2012 em 01:05

                  o.k 
                  pensei q ele estivesse se referindo ao Einstein quando falou “o homem”

                  Foi mal aew, ô Einstein.

                  • Leon S. Kennedy

                    17 de fevereiro de 2012 em 01:08

                    blz falow to saindo aqui

  78. Gatão Ricardo

    17 de fevereiro de 2012 em 00:14

    Hoje eu tô rápido ;p

  79. Victor Hugo

    17 de fevereiro de 2012 em 00:14

    nem vou ler li varios que n me deixam dormir [img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSkyIPns9TQ1w1xBsiqHh4-l4-JG5nWbHkVsPeMluYa3NhKTnV9cw[/img]

    • Gildenilson Martins

      20 de maio de 2013 em 01:23

      kkkkkkk

    • Banana Explosiva

      17 de fevereiro de 2012 em 10:02

      pode lê não da medo é só interessante

  80. Ian Segóbio

    17 de fevereiro de 2012 em 00:12

    Excelente Dieguito!!

    • julisgloria

      17 de fevereiro de 2012 em 00:17

      e_e ……..dieguito

  81. Luís Felipe

    17 de fevereiro de 2012 em 00:11

    nem vou ler meu olho ta quase fechando ‘-‘

  82. jeff zika Mc

    17 de fevereiro de 2012 em 00:11

    Era o lanterna verde 

  83. TENSEI

    17 de fevereiro de 2012 em 00:10

    não é nenhum “mistério da humanidade”
    mas minha cidade(são josé dos campos) foi fundada sobre um antigo vilarejo maçônico
    na areá mais antiga da cidade existe um cemitério com inúmeras
    lapides com o simbolo da maçonaria, e esculturas pela cidade
    [img]http://1.bp.blogspot.com/_8CRlmIxLRwA/TOWx_SBzWUI/AAAAAAAAAK0/unJ2dICVA7k/s1600/DSC05857.JPG[/img]
    essa fica no trecho de acesso a dutra
    mas eu não entendo por que isso não mensionado em nenhum livro
    além de contarem que não havia nada nem ninguém antes da cidade ser fundada

    • Fernando Arruda

      18 de fevereiro de 2012 em 18:14

      realmente isso é mais palpavel e mais interessante, pq ninguem nunca mencionou isso?

    • Andressa Souza

      17 de fevereiro de 2012 em 21:00

      Nossa, tbm sou de SJC e não sabia dessa kk

      • TENSEI

        17 de fevereiro de 2012 em 21:57

        que legal vc também mora em SJC!?
        essa cidade tem tantas coisas esquisitas
        desde de os tempos que foi fundada até os dias de hoje!

        • Andressa Souza

          17 de fevereiro de 2012 em 22:10

          Moro, é, a minha avó tinha tipo um livro com a história de São José, quando ela me mostrou eu nem tive interesse de ler, agora que eu tenho, eu não acho mais ele kkk

    • Pedro

      17 de fevereiro de 2012 em 11:52

      Em Friburgo/RJ também…

      • Super

        17 de fevereiro de 2012 em 13:01

        em santo Ângelo tem um lugar sinistro
        é uma piramide, lá se encontram varios maçons .-.

        • Pedro

          17 de fevereiro de 2012 em 13:13

          é, a piramide é um simbolo maçom tbm.

          tem uma loja perto da minha casa mas é uma casa normal…da nem pra perceber que é maçônica……

    • Iron Man

      17 de fevereiro de 2012 em 11:10

      Pow aqui no rio de janeiro também tem perto do aeroporto.
      Mais é porque o Dom Pedro II era Maçom.

      • TENSEI

        17 de fevereiro de 2012 em 11:49

        tem essa e uma outra perto do CTA(Centro Tecnologico Aeroespacial)
        [img]http://lh6.ggpht.com/-J2s_-rUWFyA/Tz5agDUvKJI/AAAAAAAAB64/dErqrJ5z_rs/s800/astro_campass.png[/img]

        essas esculturas não tem descrição ou informção alguma
        de por que estão lá!

  84. Ruth Oliveira

    17 de fevereiro de 2012 em 00:10

    quero lê … mais tô com muita preguiça.

  85. Gerlânio Muniz

    17 de fevereiro de 2012 em 00:10

    Seus ‘cagão’ podem ler, não tem nada de assustador aí.

  86. Glauber Gomes

    17 de fevereiro de 2012 em 00:09

    Se naquela época era assim imagina agora, vish…

  87. Pedro

    17 de fevereiro de 2012 em 00:09

    (Diante de tais resultados, o experimento foi cancelado imediatamente)

    ahã, sei…

    • Pikachu Pokemón

      17 de fevereiro de 2012 em 13:35

      poisé, se tratando da parte militar dos EUA, eu acreditaria se alguem me dissese que eles tão tentando isso até hoje

  88. From Hell

    17 de fevereiro de 2012 em 00:08

    Misterio de verdade é eu perder minhas coisas no meu quarto e não encontra-las nunk mais,nem com macumba eu axo
    puxa já perdi tanta,caneta, lápis,documento,caderno hueheuehuehue não sei como não sumi ainda 
    vou chamar meu quarto de retângulo das calcinhas u.u (mto cool)

    • Luís Felipe

      17 de fevereiro de 2012 em 00:12

      já perdi meu notebook durante 3 dias no meu quarto

      • From Hell

        17 de fevereiro de 2012 em 00:15

        se perder de novo,ele vai estar aki no meu quarto rsrsrs 😉

        • Luís Felipe

          17 de fevereiro de 2012 em 00:16

          talvez eu procure ele ai e dou sorte de encontrar algo a mais

          • From Hell

            17 de fevereiro de 2012 em 00:18

            sim sim vc pode encontrar o “Highway to hell” ou “stairway to heaven”
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            • Luís Felipe

              17 de fevereiro de 2012 em 00:20

              Agora vou dormir daqui umas horas tenho aula l

              • Victor Hugo

                17 de fevereiro de 2012 em 00:23

                Vou dormir logo e acordar com a sensacao q ja tive dias melhores emminha vida kkkkkk

              • From Hell

                17 de fevereiro de 2012 em 00:22

                boa noite pãozinho 

                • Glauber Gomes

                  17 de fevereiro de 2012 em 00:25

                  Boa noite??? hum…ele terá bons sonhos com vc…

                  • From Hell

                    17 de fevereiro de 2012 em 00:26

                    Absurdo…se ele quiser sonhar comigo pode u.u não to cobrando ainda kkkkkkkkkkk

                    • Glauber Gomes

                      17 de fevereiro de 2012 em 00:33

                      Its freeee… aawww yyeeeaaa, vai cobrar de mim não né kkkkkkkkkkkkk

                    • From Hell

                      17 de fevereiro de 2012 em 00:35

                      ai absurdo,não abusa da minha bondade (td que eu falo é fachada pra mim poder me alimentar das suas almas)
                      eita baixo o santo kkkkkkkkkkkkkkk

            • Victor Hugo

              17 de fevereiro de 2012 em 00:19

              Ou the black album…..

              • From Hell

                17 de fevereiro de 2012 em 00:19

                não não o Black album foi cortado kkkkkkkkkkkkkk

                • Victor Hugo

                  17 de fevereiro de 2012 em 00:21

                  entao n quero nem achar o Lulu pq nem comprrar quero D:

    • Adriano Hidden®

      17 de fevereiro de 2012 em 00:12

      por falar nisso…achou minha cueca que eu deixei ai noite passada?

      • From Hell

        17 de fevereiro de 2012 em 00:14

        ai gente,abafa ( q coisa mais gay wtf??)
        o cachorro comeu,sorry
        vai ter q andar sem cueca msm com as coisas balançando com o sopro do vento e ao som do reggae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Victor Hugo

          17 de fevereiro de 2012 em 00:18

          Fenda do bikini…..

        • Victor Hugo

          17 de fevereiro de 2012 em 00:18

          Fenda do bikini kkkkk[img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnWFelrHrMWRPKbbFyv-_f26sZU0O75pBh9t7cDTxFSCyakhAO[/img]

        • Adriano Hidden®

          17 de fevereiro de 2012 em 00:16

          nao posso sair com as coisas balançando
          o chao é gelado e sujo…incomoda sabia

          • From Hell

            17 de fevereiro de 2012 em 00:17

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prende um paninho na ponta 

            • Adriano Hidden®

              17 de fevereiro de 2012 em 00:20

              prende pra mim? ‘-‘

              • From Hell

                17 de fevereiro de 2012 em 00:21

                hmmmmmmmmmmmm MENINÃO qq isso u.u

                • Adriano Hidden®

                  17 de fevereiro de 2012 em 00:28

                  boa noite coelinha
                  beijo onde voce quiser^^ 

                  • From Hell

                    17 de fevereiro de 2012 em 00:30

                    boa noite meu lindo > .<
                    *–* beijão

    • Gatão Ricardo

      17 de fevereiro de 2012 em 00:12

      kkkkkkkkkk, retângulo das calcinhas, rachei

  89. Super

    17 de fevereiro de 2012 em 00:08

    adorava assistir scoobi doo e a arca do mistério 

    • oonn Que lindo !!! silva

      17 de fevereiro de 2012 em 08:59

      que lindo

  90. K'

    17 de fevereiro de 2012 em 00:06

    Já ouvi falar, e muito, a respeito. E eu sempre acho esse caso interessante.

    • Shinigami

      17 de fevereiro de 2012 em 01:36

      Eu também.

  91. Isaac Clarke

    17 de fevereiro de 2012 em 00:06

    Já tinha ouvindo falar desse mistério.

  92. Super

    17 de fevereiro de 2012 em 00:06

    mistério! 

  93. Nyuu Forever Alone

    17 de fevereiro de 2012 em 00:06

    PÔ MINILUA, TELA PRETA E POSTAR ESSA COISA A ESSA HORA? SÓ O MINILUA MESMOO

    • Gildenilson Martins

      20 de maio de 2013 em 01:22

      verdade, não precisava ser tela preta, ta certo que é pra dar mais suspense, mas ai ja ta dando é ataque cardiaco!!

  94. Tsukamoto Yakumo

    17 de fevereiro de 2012 em 00:05

    uou esse sim foi muito misterioso 

    • (Alone) Leonardo Bellini

      17 de fevereiro de 2012 em 09:04

      na boa, isso ai já passou até no Discovery ..

  95. nightmare zero

    17 de fevereiro de 2012 em 00:04

    post interessante gostei

  96. Leonardo Martins

    17 de fevereiro de 2012 em 00:02

    Interessante.

    • Wesley Rodrigues

      17 de fevereiro de 2012 em 00:09

      Eu tambem achei interessante

    • Alberto Henrique

      17 de fevereiro de 2012 em 00:03

      nem leus 😉

      • Leonardo Martins

        17 de fevereiro de 2012 em 00:05

        Por que eu não leria?

  97. Death Dealer

    17 de fevereiro de 2012 em 00:01

    frist!!!!!!

    • Dante Sparda

      17 de fevereiro de 2012 em 05:47

      Epic fail ?

    • Pedro

      17 de fevereiro de 2012 em 00:10

      frist fail

    • Alberto Henrique

      17 de fevereiro de 2012 em 00:02

      kkkk fail e aprende a escrever pow

      • Tsukamoto Yakumo

        17 de fevereiro de 2012 em 00:03

        parece que a moda agora é escrever “frist” kkkk

        • Alberto Henrique

          17 de fevereiro de 2012 em 00:03

          kkk essaé nova

  98. Alberto Henrique

    17 de fevereiro de 2012 em 00:01

    só posta essa hora isso

    • Mario Junior

      17 de fevereiro de 2012 em 22:45

      Se ta com medinho, então não vem ler @)(¨#@ ¬¬

      • Alberto Henrique

        17 de fevereiro de 2012 em 22:47

        Foda-se –‘

        • Mario Junior

          25 de fevereiro de 2012 em 18:14

          ————————————————————————————————————-

          Barreira anti foda-se! hauhauhuahah

  99. Gatão Ricardo

    17 de fevereiro de 2012 em 00:01

    Nooossa, vou acender a luz

    • Anônimo

      17 de fevereiro de 2012 em 11:56

      Quem acha que esse fundo preto dificulta a leitura da um reply aqui o/

      • Oi =)

        17 de fevereiro de 2012 em 12:53

        Fundo preto é legaaaaaaal !!!!
        Nao tirem o fundo preto o/

        • Jeckson Victor

          17 de fevereiro de 2012 em 13:40

          Devia ser opcional, que nem na parte dos videos dorkly, isso doi a minha vista quando leio de noite :/

246 Comentários
Topo