Os maiores mistérios da humanidade #71

Semana passada falamos sobre os estranhos barulhos que estão sendo ouvidos nos céus do mundo inteiro. Hoje falaremos sobre um caso que até hoje faz as pessoas pensarem que existe algo além desse mundo:




Exorcismo de Anneliese Michel

anneliese_27




Anneliese-MichelSe existe um caso em todo mundo que é capaz de deixar as pessoas apavoradas e as fazerem pensar que talvez exista algo mais do que os olhos podem enxergar nesse mundo, este é o caso do exorcismo de Anneliese Michel, um caso incrível e um mistério jamais desvendado.

Tudo começou em 1968, quando com apenas 16 anos de idade, Anne começou a sofrer de convulsões. Durante um tempo seus pais a trataram na Clínica Psiquiátrica de Würzburg, onde ela recebeu o diagnóstico de esquizofrenia, que a levava a ter surtos de epilepsia. Com o tratamento ela conseguiu ficar boa por um tempo, mas depois…

Por volta de 1973, ela começou a ter visões e alucinações de demônios, que só pioravam a cada dia que passava. Os relatos dizem que ela, sempre que orava, começa a ver demônios e ouvir vozes que lhe diziam que era amaldiçoada.

6

Sua “loucura” chegou a um ponto tão extremo, que Anne começou a lamber sua urina do chão, comer carvão, se autoflagelar, rasgar suas roupas, enfim parecia que tinha um demônio dentro de si. Durante essa época o tratamento médico, mesmo entupindo-a de remédios, não fazia efeito algum.

Já em depressão profunda Aneeliese começou a acreditar que estava sendo possuída pelo demônio e ela tornou-se intolerante a tudo que era religioso, desde crucifixo até água benta.

Em 1974, a família cansou de ver o sofrimento da menina e resolveu acreditar que ela tivesse tomada pelo demônio. Assim foi pedido para que ela fosse exorcizada, o que levou muito tempo para acontecer, devido a algumas regras da Igreja.

am1




Quando se iniciou o trabalho para expulsão do demônio, Anne já era irreconhecível para sua família, pois ela os mordia, se machucava sozinha, comia insetos e sempre acabava por dormir no e6546325933bd4b_1chão.

Sessenta e sete vezes ela foi exorcizada, ocasiões onde ela tinha que ser segurada por homens fortes ou mesmo por correntes, devido ao que ela fazia. Em algumas ocasiões ela disse estar tomada por demônios diferentes, sendo citados: Lúcifer, Caim, Judas, Nero, Hitler e Fleischmann.

Boa parte dessas sessões foram gravadas em áudio, gerando uma grande quantidade de fitas com tudo que se passava no local, você pode conferir um pouco desse terror no vídeo abaixo:

Mais de nove meses de exorcismo não surtiram efeito, e conforme um sonho com a Virgem Maria que ela teve, dizendo que ela morreria no dia 1 julho de 1976, Anneliese Michel faleceu enquanto dormia naquela exata data, provavelmente de fome, pois se negava a comer há muito tempo.

TR Anneliese Michel 2 080802

Loucura? Esquizofrenia? Possessão do demônio? Cada um acredita no que quiser, mas jamais saberemos o que transformou a vida de uma garota normal em algo sem explicação, que nos faz pensar que talvez nossos olhos não vejam tudo que existe por aqui…

Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face: http://www.facebook.com/diegominilua.

Reaja! Comente!
  1. Cristiano Rufino

    2 de setembro de 2014 em 14:49

    Acho que a maioria dos exorcismos sao mal realizados. Tem de haver algum tipi de interaçao cin o demonio. E claro, sem crucifixos e afins

  2. Élide Bueno

    10 de junho de 2014 em 03:25

    Não acredito que li isso agora… 3:24

  3. icaro aron

    4 de abril de 2014 em 16:47

    O barulho dos gritos me lembrou uma mobilete…

  4. Vinicius Passos

    9 de janeiro de 2014 em 21:27

    Tenso ein, deve ser verdade msm.

  5. Vanessa Frizzera Das Chagas

    7 de janeiro de 2014 em 17:13

    Essa menina era doente, mas como sempre, principalmente naquela época, o fanatismo era enorme.

  6. Bruno Almeida

    29 de setembro de 2013 em 00:29

    Cuidado criançada eu irei puxar seu pé de noite muahahahahahah

  7. Danilo Ishikawa

    1 de setembro de 2013 em 16:06

    -_- sem coragem pra ler essa matéria

  8. Simoni Amaral

    28 de agosto de 2013 em 13:16

    Na Wikipedia fala com mais detalhes.

  9. evelyn souza

    17 de julho de 2013 em 15:39

    Teve uma época no ano passado que era fissurada pela história dela, e tudo que tinha a ver com ela, até que eu resolvi ouvir o áudio de uma das sessões de exorcismo dela, e depois daquele dia eu fique…digamos perturbada slá, n sei explicar mas essa é uma das histórias que mais me dão medo!

  10. Henrique Malvão

    2 de maio de 2013 em 12:56

    Li que a família era muito religiosa, pode ser que isso a incomodava de muitos jeitos. Ela também sofreu com convulsões, pode ser que tenha desenvolvido exquizofrinia também. A psicose humana não tem limites, talvez.

  11. Elora Torres

    12 de abril de 2013 em 16:55

    tipo, hj não durmo euhauehuahe’

  12. Kelly Alves

    12 de dezembro de 2012 em 18:38

    naaaa nem queria dormir mesmo ‘-‘

  13. Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

    26 de outubro de 2012 em 23:24

    eu vi um filme o “exorcismo de emily house” acho que era assim tipo conta essa historia

  14. Yngrid Smiley

    14 de outubro de 2012 em 12:05

    O nome do filme é “O Exorcismo de Emily Rose”. Muito bom. Fica a dúvida entre religiao e física.

  15. Seu Kumyama

    12 de outubro de 2012 em 06:20

    Tem um filme que conta essa estoria ai. Mas no filme eles mudaram o nome da garota. O nome do filme é “O Exorcismo de Emily Rose” http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Exorcismo_de_Emily_Rose

  16. Robson Lima

    2 de outubro de 2012 em 21:33

    “Meu Pensamento.”

     Se formos considerar que situações como esta são de fato espirituais, então poderíamos afirmar que doenças mentais como esquizofrenia e todas outras com características psicóticas, também seriam. Toda vez que a religião interfere na medicina, acontece algo semelhante.

    E se os “espíritos” ou “demônios” tivessem tais? poderes, então nós não passaríamos de meros fantoches.

    Corrigindo Oque Aconteceu Com Anneliese Ela nao se intupiu de Remedios Ela Ficou Um Tempo Fazendo o Tratamento e Ela mesmo Quis Para. 

  17. Majú Gonçalves

    13 de agosto de 2012 em 17:10

    Ela era esquizofrênica e mais do que exorcismos, precisava de acompanhamento médico. As afirmações feitas de que ela via “Maria”, qual a anormalidade disso? Foi diagnosticado que haviam distúrbios psiquiátricos e mesmo assim insistiram na idéia de ficar botando água benta na coitada, se isso fizesse efeito católico virava anjo. 

  18. Larissa Soousa

    31 de março de 2012 em 11:43

    Nuss.. Ela era tão linda… Essa história não gerou um filme? ‘-‘

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      13 de julho de 2012 em 23:38

      Sim o filme e baseado porem muitas coisas mudam e claro tipo a origem da garota e talz

  19. Thiago Maciel

    10 de março de 2012 em 18:25

    ooww véi…..essa voz ai do vídeo é do mal msm o.O  deu pra escutar tudo não,fechei antes da metade xD

  20. Rafael Grassi

    5 de março de 2012 em 17:31

    Woow , pesado , só não vou escutar agora pq minha vó tá na sala LOL

  21. Camilla Basso

    19 de fevereiro de 2012 em 14:34

    Ela não estava com problemas mentais! Ela estava realmente possuída!! Se ela estivesse com problemas mentais ela não morreria!! Estava muito evidente de que isso não era um problema mental,e sim que se tratava de uma Possesão!!

  22. Aarao

    19 de fevereiro de 2012 em 13:17

    Hitler, Nero, Caim e Judas não são demônios!

    • Robson Lima

      2 de outubro de 2012 em 21:31

      Boa Parceiro. Essa Linda Garota Foi Mas uma Vitima da Igreja.

  23. Mario Junior

    17 de fevereiro de 2012 em 22:40

    Primeiro que “Lucifer” não existe. Isso foi criação humana… Aliás, nas igrejas, á um ENORME erro em falar de Lúcifer, pois em nenhum lugar da Bíblia fala sobre lúcifer… E nem que ele era o maestro do coral de anjos e bla bla, que ficou com inveja de Jesus e bla bla… Eu dou minha cara a tapa, pra quem me mostrar na Bíblia, onde danado se fala sobre Lúcifer…

    Vou logo adiantar… Vão perder seu tempo…

    Tem outra coisa, essa menina era possuída por um LEGIÃO de demônios…. por isso a situação dela era assim.. e tem outra, esses padres não tinham poder nenhum sobre os demonios, pois tambem, suas vidas “na maioria das vezes” não condiziam com o que pregavam… Viviam na maior parte do tempo cheios de pecados e etc…

    • Cacau Sertain

      7 de março de 2012 em 16:39

      a palavra lucifer não tem messmo em grego, foi irada das palavras “alva da manha” , “estrela Dalva”, “luz da manha”, heilel ben-shachar ou ???? ?? ??? em hebraico, que em grego significa lucifer, pq vc não pesquisa antes de falar colega?
      e ele não era o maestro, mas sim o anjo mais amado da ordem dos querubins, e ele não tive inveja de Jesus que é Deus e sim de nós seres criados e mais amados por
      Deus

  24. Gustavo Mota

    14 de fevereiro de 2012 em 18:43

    Em algumas ocasiões ela disse estar tomada por demônios diferentes, sendo citados: Lúcifer , Caim, Judas, Nero, Hitler e Fleischmann.
    “Fleischmann”…Meu Deus! O Demônio vende cobertura, e não tem sabor morango! [img]http://www.embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2011/07/Fleischmann-cobertura-brilho-recheio-4kg.jpg[/img]

    • Nell

      17 de março de 2014 em 06:06

      Isso explica pq é demoniaco, não tem cobertura de morango.

  25. Gustavo Mota

    14 de fevereiro de 2012 em 18:15

    Mlk nunca mais vou comer fermento biológico agora que sei que Fleischmann é nome de demônio rsrs…

    [img]http://www.zonasulatende.com.br/ImgProdutos/160_160/21044.jpg[/img]

  26. Francisco Santos Silva

    13 de fevereiro de 2012 em 18:26

    Eu assisti o video inteiro, é só um slide de fotos, o problema é o audio que é sinistro com gravação real
    assistam se tiverem coragem.

  27. Rafaela Lonchiati Usumaki

    12 de fevereiro de 2012 em 17:50

    essa historia é a do filme ” o exorcismo de Emily Rose” que dizia ser baseado em fatos reais, entao ja sei de onde foram baseados esses fatos 😉

  28. Gemini no saga

    12 de fevereiro de 2012 em 16:58

    nem ferrando eu vejo o video

  29. Amanda Neves

    11 de fevereiro de 2012 em 02:03

    a tela preta me deixa arrepiada kkkkkkkkkkkkkkkkk credo

  30. Everton Noli

    10 de fevereiro de 2012 em 21:23

    Vish,na última foto a menina parece o Mick Jagger! lol

    Até que eu catava antes da esquizofrenia,nem acredito nesses treco de diabo!

  31. Silva

    10 de fevereiro de 2012 em 17:35

    Não é um vídeo e sim uma montagem de fotos, com a gravação do som do exorcismo atrás.
    escutei bem baixinho, dá um medo danado…^^

  32. Matheus Botega

    6 de fevereiro de 2012 em 20:35

    Eu queria que, só uma vez, um padre jogasse água comum em uma dessas pessoas “possuídas”, fingindo ser Água Benta, e revelar depois para a família. Só pra ver toda essa besteira indo pelos ares ^.^

  33. Robinson Felix

    5 de fevereiro de 2012 em 14:25

    kkkkk DE QUEM ELA VIA  VIRGEM MARIA KKKKKKKK  O PROPRIO DEMONIO KKK SO JESUS PODER TIRAR DEMONIOS SO EM NOME DELE SACO

  34. Anônimo

    5 de fevereiro de 2012 em 10:31

    Só eu pensei que ela deve ser um monstro na cama? parei.

  35. Anônimo

    5 de fevereiro de 2012 em 10:31

    Caso com ela ‘-‘ HAUSHAUHSUAHS

  36. Renan Eich

    3 de fevereiro de 2012 em 04:16

    São 4:30 da madrugada e estou sozinho em casa.
    Não olhava esse vídeo nem por 50 conto hauhauhauhaua

  37. Arkamui Syaoran

    1 de fevereiro de 2012 em 22:33

  38. Guilherme

    31 de janeiro de 2012 em 21:06

    Ler tudo bem… mas assistir o vídeo ou o que foi gravado, no caso… nunca… já anoiteceu e mesmo que estivesse de dia…. assustador e triste demais.

  39. João Bortolazzo

    29 de janeiro de 2012 em 23:12

    Essa história é a base do filme, o exorcismo de Emily Rose?

  40. Gilvani Schroeder

    29 de janeiro de 2012 em 22:36

  41. Veronica Tavares

    29 de janeiro de 2012 em 15:34

    Não sejam estúpidos, podem ler mesmo de noite ou de madrugada, eu tenho 15 anos e sou garota e ainda me acho mais corajosa que muito homem aí com medo de post de mistério a noite, gente se voces realmente acreditam em Deus não tem porq ter medo né, pf.

    • Liliana Pinto

      3 de abril de 2014 em 13:38

      Deus não valeu de nada à rapariga acima citada. Lol, onde está Deus quando mais precisamos dele?

    • Roberta Suarez

      8 de janeiro de 2014 em 11:51

      Eu sou menina e tenho medo, mesmo acreditando em Deus 🙁

    • Iron Man

      29 de janeiro de 2012 em 15:45

      Esse é o problema. Eu não acredito.
      :s

  42. Marcos Fonseca

    29 de janeiro de 2012 em 00:24

    kkkkkkkkk a menina tinha que ficar maluca mesmo,,, o padre ta acunhando ela.

  43. João Rodrigues

    28 de janeiro de 2012 em 21:40

    Nunca verei o video

  44. Yuri º

    28 de janeiro de 2012 em 15:20

    eu nem tive coragem de ver o video no final

  45. É a Vida

    28 de janeiro de 2012 em 12:46

    Acho que exorcismo já enxeu o saco há algum tempo… Em 1977.

  46. Weon Kenedi

    27 de janeiro de 2012 em 23:05

    Eu esperando algo assustador…..

    E de repente vejo ISSO:
    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2012/01/6_thumb4.jpg[/img]
    Será que estou com a mente muito suja?

    • Nessinha Biagi

      28 de janeiro de 2012 em 13:21

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos duas

  47. [LUTO]iori Yagami

    27 de janeiro de 2012 em 21:34

    se pedisse ajuda para algum programa de TV pra um trameto especializado ela teria taria boa novamente nao existe essa palhaçada de possuindo por demo n   

  48. Emery

    27 de janeiro de 2012 em 20:15

    Já conhecia esta história e realmente é bastante intrigante por mais que eu acredite que ela foi possuída mesmo.

  49. Homem Aranha

    27 de janeiro de 2012 em 20:04

    Putz,ta escorrendo coco pela minha perna

    • Kairos

      27 de janeiro de 2012 em 20:07

      O_________________________________________________________________________________________O

  50. Leandra Souza

    27 de janeiro de 2012 em 18:40

    Cara para mim isso ai é verdade! O diabo entrou no corpo dela e já era. Por que se não como ela iria saber o dia que iria morrer? 
    E outra para mim isso acontece o tempo todo o vaticano só esconde. É a minha opinião!

  51. José Amâncio

    27 de janeiro de 2012 em 18:20

    Bem vejo que nesse post existe dois lados que confrontam-se muito: O Religioso e o Físico.
    ficar debatendo e ver opiniões como de Mari Siqueira (n°164) e Cloe Lily (n°250) nos faz repensar um pouco. Mas, eu tenho uma teoria para uma doença física e outra religiosa dando crédito a possessão, por isso vou ser longo, por favor tenha paciência.

    Doença física – Caso seja uma doença física eu acredito que seja Doença de Wilson, pois tem mudança de personalidade, Agressividade, em alguns casos a doença é facilmente confundida com esquisofrenia devido à paranóia e alucinações. O fato de ela se alimentar mal apenas ajuda na doença que é apenas ausência de vitamina K! Mas pode ser várias coisas como Tempestade tireódica, nódulos, síndromes genéticas. Mas tudo deve ter sido descartado.

    Religioso – Eu particulamente acredito que demônios existem e creio na bíblia.
     Lembrei de uma passagem bíblica em que os apostolos de Jesus Cristo não conseguiam curar um ”lunático”, ou seja, um louco! Trouxeram para Jesus, que expulsou um Demônio e curou o lunático.
    o motivo que jesus conseguiu? ele disse que é a fé! Leia Mateus 17 : 14-23.
    Eu acredito que é possível mesmo depois de tantos exorcismos por todos faltarem fé, ou serem Trambiqueiros que não foi possível a cura de Anneliese Michael.

    Uma coisa a qual sou contra a igreja católica é por não realizar expulsão de demônios devido exorcismos causar muitas mortes. Mas simlplesmente Leia Marcos 16: 15-20 e veja que é possível curar uma pessoa em caso de possessão.

    Bem isso é tudo o que penso, obrigado por ler e se puder dê uma resposta para reforçarmos esse post.

    • Anônimo

      29 de janeiro de 2012 em 07:28

      O demonio não sairia do corpo dela de forma alguma.
      Na visão que ela teve de Maria, foi le dado, o uso do livre harbitrio
      Ela poderia escolher: ser”curada” ou morrer para mostrar ao Mundo que
      o diabo existe.
      Na verdade o Diabo não gosta de se expor(pacabamesmo¬¬’)
      Ele prefere que acreditemos que Deus é o responsavel por tudo que acontece
      independente de ser Bom ou Ruim.
      Ele fika na encolha, … Assim continuamos
      fazendo coisas erradas e depois ele só vem e leva nossa Alma com ele =D

  52. Archimedes

    27 de janeiro de 2012 em 17:59

    No filme diz isso mesmo que ela sonhou com maria, Deus ja sabia do mal que iria acontecer, e ainda tem gente que diz que Deus nao existe.

  53. Moisés Alves

    27 de janeiro de 2012 em 17:57

    Não que eu tenha ficado com medo ( longe disso!), mas li só o começo…

  54. Bruno Ferreira

    27 de janeiro de 2012 em 17:38

    Eu penso que, pelos quadros de epilepsia que ela apresentou, algum dano cerebral desconhecido deve ter sido adquirido. A relação com possessão pode ter acontecido pela possibilidade de ela ser ou conhecer alguém religioso, o que a deixou obcecada pela religião e os danos cerebrais a fizeram acreditar estar possuída. Acredito em demônios, mas não acredito que eles possam possuir alguém. Acho que eles apenas influenciariam e agiriam na mente perturbada de uma pessoa para fazer o que eles quisessem, gerando uma outra personalidade confusa e insana, como aconteceu nesse caso.

  55. Darkness

    27 de janeiro de 2012 em 16:47

    De boa o vídeo, nem assustei. Se alguém me ver acordando, vai levar um susto bem maior que esses que você clica no link e aparece a menina do exorcista! ú_ú

  56. Zóio verde

    27 de janeiro de 2012 em 16:22

    Q tenso…

  57. Valéria Robles

    27 de janeiro de 2012 em 16:06

    Tem gente que acha que era doença, tem gente que acha que era possessão, tem gente que acha td isso besteira, mas ninguém sabe ao certo o que aconteceu, e ninguem pode afirmar nada. Cada um acredita no que quiser!! A obrigação de cada um é respeitar a opinião do outro.

    • Bruno Almeida

      29 de setembro de 2013 em 00:23

      Bem segundo os médicos os sintomas eram parecidos com a Esquizofrenia,mas apesar de parecidas não eram idênticas ou seja, é apenas uma possibilidade. Existem outros sintomas q a Ciência não explica q é o fato dela conseguir falar em outras línguas mesmo sem estuda-las.

  58. Zimmy

    27 de janeiro de 2012 em 15:57

    Não acredito em demônios e nada que eu não possa ver, pra mim ela sofria de alguma doença rara que na quela época, era desconhecida desde então.

    • Zimmy

      27 de janeiro de 2012 em 15:58

      naquela*

  59. Wesley Reis

    27 de janeiro de 2012 em 15:43

    Apesar de acreditar q existe uma resposta lógica a tudo , e tb sei q existe coisas q não compreendemos e coisas sem respostas … 

    Mais mesmo assim …

    Nen pra porra vo ver esse video. kk’

  60. Devimor

    27 de janeiro de 2012 em 15:07

    Eu acho que já vi isso em algum lugar?!?!?!?1 

  61. Marina Milford

    27 de janeiro de 2012 em 15:06

    li isso a 03:10 da manhã, problem?
    e achei a mulher parecida  com a lady gaga nas ultimas fotos :s

  62. Milla

    27 de janeiro de 2012 em 15:01

    Só sei de uma coisa… se fosse no D&D, eu como clériga, teria uma pá de magia pra ajudar essa guria. XD

    Mas, contudo, porém, todavia… fiquei com medinho. ;s

  63. Leonardo Andre

    27 de janeiro de 2012 em 14:19

    Cadê o min fuck NOVO!!!!!!!!!

    • Jim The Pathfinder

      27 de janeiro de 2012 em 15:42

      se você quer ver mindfucks novos visite o shitbrix, um site estrangeiro mais so tem brasileiro la

    • Maldito Jovem do Reggae

      27 de janeiro de 2012 em 14:50

      Vc veio do passado? o Mind Fuck ACABOU!

      • Kairos

        27 de janeiro de 2012 em 14:55

        eu falei com o jeff e ele disse q daqui a pouco o mindfuck volta tah aqui o link da conversa:

        http://luadesangue.com/personagens-inesqueciveis-doug-funnie-8/

        COMENTARIO 67! 😉

        • Adriano Saadeh

          27 de janeiro de 2012 em 15:00

          Sou eu quem faz a série, pode ter certeza que logo sai mais uma parte dela por aqui xD

          • Kairos

            27 de janeiro de 2012 em 15:22

            AH, VALEU! tava com saudade dos mindfucks e aquela imagem 7 jah tava me dando dor de cabeça! XD

  64. Pedro Gonçalves

    27 de janeiro de 2012 em 14:18

    É impressão ou a Imagem 3 é a Lady Gaga? =O

  65. Nycolle Nirvana

    27 de janeiro de 2012 em 14:01

    lol…comcerteza isso é não é real não passa de esquizofrenia

  66. Luís

    27 de janeiro de 2012 em 13:40

    Achei que não ia ter mais post assim

  67. Pikachu Pokemón

    27 de janeiro de 2012 em 13:27

    finalmente uma historia que deu medo! 

  68. Victor Corrêa

    27 de janeiro de 2012 em 13:15

    Os gritos dela parecem aqueles dragões verdes que tem no Half Life !!!!(Só os fortes entenderão).

  69. João Silverado

    27 de janeiro de 2012 em 13:14

    Disso tudo só posso dizer uma coisa.
    É claro que nossos olhos não veem tudo que existe por aí. Nossos ouvidos tbm não ouvem tudo. Também não somos capazes de compreender tudo ainda.

  70. Misaki Mei

    27 de janeiro de 2012 em 13:14

    AFF isso não é possessão demoníaca! isso é esquizofrenia, no próprio post dizia que ela tinha problemas mentais, tá aí a explicação era ela louca, e não possuída,
    e da licença possuída por Hitler?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    faz favor isso é bem coisa de louco mesmo!

  71. Victor Corrêa

    27 de janeiro de 2012 em 13:05

    Possuida por Hitler ??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  72. Super

    27 de janeiro de 2012 em 11:37

    existe uma doença mental, que você começa a ver demônios e a pessoa começa a acreditar que esta possuída   
    não acredito muito nessas coisas de possuído
    existe uma resposta logica para tudo ^^ 

    • Bruno Almeida

      29 de setembro de 2013 em 00:15

      Então me diga qual o nome da doença!!! vc quis dizer q os sintomas do q ela tinha eram PARECIDOS com o da Esquizofrenia,mas não significa q seja Esquizofrenia. Afinal,os sintomas são Parecidos e não IDÊNTICOS.

    • André Lopes

      27 de janeiro de 2012 em 14:09

      Você devia abrir mais a sua mente e pensar que realmente existe algo maior que você não seja capaz de ver!!
      Eles estão em toda parte, e se você acredita em Deus também deve acreditar no demônio, pois ele acredita em você!
      Isso é muito sério

      • ceifeiro

        27 de janeiro de 2012 em 16:12

        mas existe muitas coisas que a gente não pode ver:exemplo a gravidade,o ar,magnetismo….

    • Jim The Pathfinder

      27 de janeiro de 2012 em 12:26

      ela era esquizofrênica, o normal dessa doença é ver coisas mesmo.
      ela era religiosa, já que tinha convulsões frequentimente, a familia ou a igreja fez ela acreditar que estava possuida, então começou a ter alucinações com o demonio.
      isso aconteceu por causa da falta de informação na época.

      • Bruno Almeida

        29 de setembro de 2013 em 00:17

        Pqp,quem está mal informado é vc meu amigo!!! os sintomas eram parecidos com a Esquizofrenia e não IDÊNTICOS. E ELA só parou com o tratamento pq os remédios não surtiam mais efeito. Não fale merda!! antes de opinar se informe primeiro

      • John Lennon

        27 de janeiro de 2012 em 13:09

        Exatamente isso q eu penso, mas as pessoas em geral preferem crer q ela estava “possuída” por algum demônio ou coisa assim, porque isso mexe com o imaginário das pessoas.

  73. Jônatas Mota

    27 de janeiro de 2012 em 11:33

    Credo se eu fosse o exorssista fazia igual no filme o ultimo exorssimo 

    • Serj Tankian

      27 de janeiro de 2012 em 16:03

      escreveu exorcismo errado(2 vezes) é EXORCISTA E EXORCISMO!

  74. Euler Moreira

    27 de janeiro de 2012 em 11:32

    E tem gente que não acredita em espíritos!
    A pergunta é: quem tá sendo ignorante?

    • Serj Tankian

      27 de janeiro de 2012 em 16:01

      aquele que alem de impor sua fé quer agir contra a dos outros…

      me refiro a ateus e crentes(ambos os lados tem mania de querer converter a pessoa e as vezes ate com brigas e xingamentos)

      • Black King Mello

        27 de janeiro de 2012 em 16:17

        cada um tem seus motivos, os crentes querem converter as pessoas para sua religião, já que pra eles é a religião deles a única que tem a verdade e só seu deus que pode salvar as almas dos humanos e os ateus acreditam que quando morre acaba tudo, então tentam fazer as pessoas “viverem” mais intensamente “libertando” elas. 

        • Serj Tankian

          28 de janeiro de 2012 em 16:58

          resumindo:tolice,graças a Deus sou Espírita

  75. Cloe Lily

    27 de janeiro de 2012 em 11:30

    Olha, como  enfermeira,  posso dizer que  APARENTEMENTE( não estou afirmando) que ela  apresentava alguma  disfunção hormonal , reparem  na  2ª foto , em que a região do pescoço tem um aumento significante..isso é umas caracteristicas quem tem bócio( aumento da glandula tireóide)  os  sintomas  podem  ser :  projeção do globo ocular, irritablidade , nervosismo ,  perda de peso  excessiva.. etc.. Acredito que na época  que ocorreu , não havia muitas informações   clínicas em   relação  doença.. portanto  a avaliação médica não poderia ter uma conclusão do ocorrido..  Os pais por sua vez, vendo o sofrimento da filha,  acreditavam   que a filha estava  apresntando possessão demoníaca..  Estou falando hipoteticamente, e não afirmando, ok.. abraços  

    • Bruno Almeida

      29 de setembro de 2013 em 00:12

      ela perdeu peso devido a depressão

    • Bruno Almeida

      29 de setembro de 2013 em 00:11

      Cala a boca Nerd d Karalheo. como eu já disse segundo o q já pesquisei pararam com o tratamento pq os remédios não surtiam efeito. na boa,antes de falar algo q não sabe estude primeiro.

    • ceifeiro

      27 de janeiro de 2012 em 16:11

      a medicina mudou radicalmente nos ultimos tempos,acredito que voce estaja certa,ou pelo menos perto disso

  76. Leandro Fraga

    27 de janeiro de 2012 em 11:29

    Hoje não durmo QN

  77. Kelly Binhote

    27 de janeiro de 2012 em 11:20

    Assustador!!!!

  78. Sabio

    27 de janeiro de 2012 em 11:05

    Como sempre digo existe  vídeo pra tudo no YOUTUBE.

  79. Antonio Douglas

    27 de janeiro de 2012 em 11:02

     Padres novatos,deveriam ter chamado um profissional de verdade:
     [img]http://2.bp.blogspot.com/_RKPgvRtwX0k/S9SGNBk795I/AAAAAAAAAU0/IeDhhvYG0AE/s1600/chuck-norris-bandeira-dos-eua-2392c.jpg[/img]

    • Bruno Almeida

      29 de setembro de 2013 em 00:08

      Chamava o Quevedo hahaha “iso non eczis” rsss

    • Gemini no saga

      12 de fevereiro de 2012 em 17:00

      isso ja eh apelo

    • ceifeiro

      27 de janeiro de 2012 em 16:09

      hahahaha,chuck norris resolvia o caso so com um olhar torto

      • Yuri º

        28 de janeiro de 2012 em 15:16

        kkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que nem iria precisar olhar torto, um simples olhar ja acabaria com tudo

    • Devimor

      27 de janeiro de 2012 em 15:05

      Tem que ir para os melhores da semana! Huahuahuahua

  80. Kevin Santos

    27 de janeiro de 2012 em 10:55

    Jurava que já tinha visto esse post aqui… 

  81. Micos e Pegadinhas

    27 de janeiro de 2012 em 10:10

    UHU! FInalmente algo assustador e intrigante! Logo verei o video! kkkk

  82. Ynna

    27 de janeiro de 2012 em 09:42

    Existe um documentário sobre ela. Eu ja vi e quem quiser da uma pesquisada pra baixar, ou pode-se tambem assistir em partes no youtube.

  83. F

    27 de janeiro de 2012 em 09:26

    Eu assisti ao audio ontem pela madrugada,( idéia bem tosca ),e putz,é bem assustador mesmo. Mesmo não acreditando em “possessões demoniacas” ou nada do tipo,é aterrorizante pensar em alguém da sua família,que vive na sua casa,com a mente tão perturbada. E essa do Hitler ser um demonio já é algo bem difundido no espiritismo.

  84. Seiya Divino

    27 de janeiro de 2012 em 09:22

    Já tinha visto, bem assustador o-o’

    • Aiolia de Leão

      27 de janeiro de 2012 em 13:09

      HAHAHA QUASE TE MATEI HAHAHAHA

  85. Kouta H!'

    27 de janeiro de 2012 em 09:16

    Sem coragem de ver o vídeo -..-”

    • Kairos

      27 de janeiro de 2012 em 10:40

      tambem

      • Aiolia de Leão

        27 de janeiro de 2012 em 13:08

        Vi todinho tem nada demais ….

  86. Miine Wolf

    27 de janeiro de 2012 em 09:02

    ela deve ter feito alguma coisa muito ruim pra isso acontecer, ninguém nasce já amaldiçoado

    • ceifeiro

      27 de janeiro de 2012 em 16:07

      acho que ela pediu um pedaço de biz e um gole de yakut pra alguem.Não tem nada mais desumano que isso

    • Jim The Pathfinder

      27 de janeiro de 2012 em 12:23

      Na verdade ela pode ter nascido “amaldiçoada” com a doença, mas ela pode ter adquirido por surtos psicológicos por causa do jeito que ela foi tratada pelos outros.
      Provavelmente ela tinha a doença e os religiosos acharam que ela tava possuída.

      • Serj Tankian

        27 de janeiro de 2012 em 15:57

        cara,tirando esquizofrenia,nenhuma doença faz vc agir desse jeito,e msm assim,seria estado crítico,deveira ter ido num hospício,não ser exorcizada

        • Jim The Pathfinder

          27 de janeiro de 2012 em 16:05

          eu também acho, mas devido a cultura da familia dela e a falta de informação na epoca todos acharam que ela tava possuida.
          no texto diz que ela foi pra uma clinica psiquiátrica, devia ter continuado la ou ir para um hospicio mesmo. 

  87. Elvis Lopes

    27 de janeiro de 2012 em 08:31

    para mim o maior mistério da humanidade e saber se quando bocejamos ao lado de um surto ele sabe se agente esta bocejando ou acha que estamos gritando ñ tem mistérios maior q esse 

  88. Jim The Pathfinder

    27 de janeiro de 2012 em 08:01

    Sera que eu sou a unica pessoa que acho que quando ela tava possuida tava parecendo com lady gaga?

  89. Álexis

    27 de janeiro de 2012 em 07:27

    São os monstros que vieram pegar a Muriel, tenho que salva-la 

    • Jim The Pathfinder

      27 de janeiro de 2012 em 08:02

      Muriel!!!
      *começa a tocar aquela musiquinha tribal acelerada*

  90. darksideof

    27 de janeiro de 2012 em 05:31

    Ajudem a novata… como faço para mudar esse nome que aparece (que é o meu email Darksideof) e colocar meu nome de user Número 18? like a noob :~

    • Bruno Almeida

      29 de setembro de 2013 em 00:05

      Quando fizer login clique em editar e ai é só configurar 🙂

    • Harry Alone Potter

      27 de janeiro de 2012 em 05:50

      Clique no seu nome nesse coment, vai aparecer seus ultimo comentários, debaixo da sua foto aparece pra ”Edite o perfil” clique, e aparecera a opção de mudar de nome entre outras, espero ter ajudado. ;D

      • darksideof

        27 de janeiro de 2012 em 06:31

        Engraçado, já tinha feito isso e esse darkside não saiu daí ‘-‘
        Vamos ver se funcionou agora…

        • darksideof

          27 de janeiro de 2012 em 06:31

          *facepalm*

          • Jim The Pathfinder

            27 de janeiro de 2012 em 08:03

            você ja clicou pra mudar o nome de exibição?
            ai você escolhe se quer exibir o apelido, o login ou o nome.

            • darksideof

              27 de janeiro de 2012 em 19:41

              E continua não funcionando ‘-‘

              Nome de usuário Não é possível alterar nomes de usuário.NomeSobrenomeApelido (obrigatório)Exibir o nome publicamente como  Número 18  Numero 18  Número  18  18 Número 

              • Jim The Pathfinder

                27 de janeiro de 2012 em 19:50

                Ah, deu esse mesmo problema numa outra conta minha
                juro que não soube resolver, ai voltei pra uma acc antiga que é essa 

                • darksideof

                  27 de janeiro de 2012 em 20:51

                  valeu, vou fazer outra conta então 😛

                  • Ruby Demon

                    27 de janeiro de 2012 em 20:58

                    Aeee só mudando de conta 🙂

              • darksideof

                27 de janeiro de 2012 em 19:44

                Nome de usuário: Número 18
                Nome: Número
                Sobrenome: 18 xD
                Apelido: idem

                ¬¬”

                Ainda n sei oq diabos tenho q mudar p sair o Darksideof daí

  91. George Luiz

    27 de janeiro de 2012 em 03:23

    a verdade é que possuida ou não, ela sofreu demais. Embora eu ache que tudo foi psicose dela,já que ela era doente. se não parassem com os remédios ela estaria viva.

    • Bruno Almeida

      29 de setembro de 2013 em 00:04

      Nada Haver,segundo minhas informações os remédios não surtiam efeitos. por isso pararam com os remédios e solicitaram o ritual de exorcismo.

    • darksideof

      27 de janeiro de 2012 em 05:27

      Concordo, foi justamente oq pensei.

  92. Francielle Tavares

    27 de janeiro de 2012 em 03:12

    li esse post inteiro, as 03:12 da madruga, acho que eu não sou normal.

    • Peter

      27 de janeiro de 2012 em 05:08

      Se você não é normal eu também não. Li tudo e ainda fui procurar no youtube por mais videos com o audio. =D ha

  93. Maldito Jovem do Reggae

    27 de janeiro de 2012 em 02:19

    Eu não duvido que Hitler seja um demonio mesmo. Ele tinha um livro chamado Necronomicon, que tinha o nome de todos os demonios, e um passarin me contou que dava pra invoca-los

  94. ceifeiro

    27 de janeiro de 2012 em 02:13

    ah nem fudendo vejo o video essas horas.ja to meio viajando aki,ver isso agr estraga meu soninho.

    • Maldito Jovem do Reggae

      27 de janeiro de 2012 em 02:14

      E eu não recomendo não ver mesmo, ainda mais sendo de noite

      • Maldito Jovem do Reggae

        27 de janeiro de 2012 em 02:17

        LOL.” Eu ”NÃO” recomendo não ver mesmo”

        • ceifeiro

          27 de janeiro de 2012 em 16:05

          haha assim voce me confunde cara XD

  95. Maryane

    27 de janeiro de 2012 em 01:37

    Sinixxtro! Ela é feia pra caramba man!! Ui, ainda bem q ñ sonho com isso +.

    • Bruno Almeida

      29 de setembro de 2013 em 00:02

      Feia é vc sua escrota do Karalheo!!!!! devia ter acontecido com vc sua Put@

  96. Lucas Almeida

    27 de janeiro de 2012 em 01:37

    Bom, leio depois…
    [img]http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2011/103/8/4/yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein.png[/img]

    • Daiane Sampaio

      27 de janeiro de 2012 em 14:30

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa FOI BOA!!!!!!!!!!

  97. Bruno Sátiro

    27 de janeiro de 2012 em 01:14

    acabei de ler , não acredito nisso .
    Existem muitas doeças psicologicas que podem causar o mesmo . Concordo com o Fernando Arruda . Deus é muito maior que qualquer inimigo , ele não permitiria isso ,  Acredito eu que não ….

    • Bruno Almeida

      29 de setembro de 2013 em 00:01

      Ah é mesmo!!!! então me diga o nome então prove q o q ela tinha era esquizofrenia,segundo ESPECIALISTAS OS SINTOMAS ERAM PARECIDOS E NÃO IDÊNTICOS. Se formos levar por esse lado existem milhares de doenças com os mesmos sintomas isso não significa q sejam as mesmas.

  98. Juliane Vale

    27 de janeiro de 2012 em 01:13

    Acaso foi ela quem inspirou aquele filme sobre o exorcismo de Emily ?

    • Bruno Almeida

      28 de setembro de 2013 em 23:57

      Foi,a propósito vc é mt gatinha,meto a pica nas coroa.

    • Kelly Binhote

      27 de janeiro de 2012 em 11:23

      Foi, mas com algumas mudanças, enquanto na ficção, a protagonista era americana, Anneliese era da Baviera, na Alemanha.

    • George Luiz

      27 de janeiro de 2012 em 03:25

      sim,foi ela,juliane. (: o exorcismo de emily roose é contando a história dela.
      1° exorcista o clássico também foi inspirado nela…

      • Cloe Lily

        27 de janeiro de 2012 em 11:46

        Na verdade George, o  filme  O exorcista, foi baseado    em um caso real  sobre um  adolescente ( se não me  engano , na época ele tinha  12 ou 14  anos)..

        • George Luiz

          27 de janeiro de 2012 em 12:35

          sim,mas algumas coisas também foram baseadas no quadro da Annelise. (:

    • Aiolia de Leão

      27 de janeiro de 2012 em 01:15

      Tambem mas o de emily foi baseado em fatos reais …

      • Juliane Vale

        27 de janeiro de 2012 em 01:33

        Andei pesquisando, o Caso da Annelise Michel foi o que deu inspiração não apenas ao filme de Emily Rose, mas outros filmes sobre exorcismos. O.O
        Nossa, fiquei até arrepiada!
        Bem, me agarrar ao meu Deus e ir dormir agora…bjus gente.

        • George Luiz

          27 de janeiro de 2012 em 03:26

          ahhh e tem um filme chamado requiem que também foi inspirado nela… mas esse eu nunca vi

  99. Mari Siqueira

    27 de janeiro de 2012 em 01:01

    AS pessoas ficam brincando com isso,gente isso é serio,foi uma alma que satanás arrebatou pra sí e nao houve quem fizece algo por essa alma,quantas milhoes de pessoas nao se perdem por causa das suas renegaçoes a Deus,ela comcerteza nao foi usada pelo diabo a toa,mais teve um proposito,mais o que mais me entristece é saber que milhares de pessoas sao atormentadas nesse mundo,porque negam a cristo,senhor tem poder sobre aquele que aceita ele,e nenhum mal pode tocar naquele que se assume filho de Deus,vi o video e o sangue de Jeus tem poder,nenhuma alma vivente tem mais valor pra Deus do que a nossa,isso comcerteza essa foi mais uma que infelizmente pereceu,nao entendo esses rituais dos padres eles nao sabem que se expulssao demonios com jejum e oraçao,nao basta crucifixo,nao basta mostrar a biblia pro demonio,tem que ter intimidade diante de Deus.

    • Fernando Arruda

      27 de janeiro de 2012 em 14:32

      CONCORDO! ARRASOU DISSE TUDO!

    • Dattebayo

      27 de janeiro de 2012 em 01:39

      quanta asneira, depois vcs religiosos reclamam q nós ateus ficamos pegando no pé de vcs e bla bla bla… mas q caralho poe deus em tudo quanto é lugar, isso ta enxendo o saco, eu nego a cristo mas nem por isso eu sou “atormentado” pelo diabo, alias nem um e nem outro existem

      • Um qualquer

        27 de janeiro de 2012 em 10:26

        Isto é SUA opinião.
        Em nenhum momento ela criticou vocês ateus.
        Então porque está sentindo dor como se ela tivesse te apunhalado?

        • Dattebayo

          27 de janeiro de 2012 em 12:53

          Eu não disse q ela criticou os ateus, mas to cansado de ver gente falando de deus em tudo quanto é post, se eu quiser saber de deus em procuro sites religiosos ou algo do genero… Parece q vcs querem nos converter pregando isso na nossa cabeça. Olha no orkut e no facebook é só gente enxendo o saco falando sobre religião (alias eu nao frequento mais eles por causa disso) e agora estão começando a fazer isso aqui no minilua tbm.

          Claro isso é minha opinião mas se vcs guardassem sua fé para si mesmo seria melhor… Se vc acredita em deus, ótimo, continue vivendo essa ilusão.

          • Mari Siqueira

            27 de janeiro de 2012 em 21:27

            amor falamos de Deus pra quem quizer ouvir,em nenhum momento te obriguei a aceitar  o que eu estava falando,preste mais atençao,lançamos a semente quem quizer juntar pra plantar que apanhe,mais vc nao é obrigado.

          • Serj Tankian

            27 de janeiro de 2012 em 15:47

            cara,na moral,já viu sobre o que fala o post?vc entrou em “algo do gênero”…

            • Dattebayo

              27 de janeiro de 2012 em 20:33

              algo do genero? no proprio post diz q ela sofria ezquisofenia, oq aconteceu com ela nao tem nada a ver com demonio

              • Serj Tankian

                28 de janeiro de 2012 em 17:02

                n tem,mas deixa a pessoa falar o ke ela kiser,vc n tem o direito de contrariar a crença dos outros,se vc ta com raiva pq é ateu e ela falou que nem uma fanática,ignore oras

              • Serj Tankian

                28 de janeiro de 2012 em 17:00

                ainda assim,o tema é exorcismo,se vc n acredita,n tem direito de tentar forçar outra pessoa concordar com vc

          • Pedro Fernades

            27 de janeiro de 2012 em 14:21

            Manow , Eu tbem não frequento nenhuma igreja .. porem as pessoas tem direito de se expressar como elas quiserem, o detalhe foi que você fico irritado com um comentário que nem foi uma critica as pessoas que não acreditam … se você não quer ler sobre essas coisas feche os olhos ou ignore , pq como você tem o direito de comentar que é um ateu ela tem o direito de fazer um comentário do tema que ela quiser ! 

            Obs: Não sou ateu, nem religião alguma só creio em Deus e nada mais ! 

            • Dattebayo

              27 de janeiro de 2012 em 20:37

              eu nao fiquei irritado e sei q todos tem o direito de se expressar mas se quer falar de deus, vá em um site próprio pra isso, não aqui

              • Mari Siqueira

                27 de janeiro de 2012 em 21:36

                no dia que os moderas do minilua virarem pra mim e disserem que essa rede publica aqui é proibida pra quem serve e acredita em Deus pode ter certeza que eu saiu daqui,e pela porta,porque Deus é educado e ele nao entra pelos fundos,ou seja nao obriga a nada,ele estar a porta se quizer abrir vc que sabe,nao seriam obrigados a abrir pra mim,da mesma forma como se eles nao gostarem as palavras de Deus tem o direito de me tirarem daqui.

          • Luís

            27 de janeiro de 2012 em 13:19

            cara isso aqui são os comentários quando a Mari falou la em cima ela não tava respondendo ninguém só deu a sua opinião como todo mundo faz aqui não vi ninguém querendo te converter vc que leu e respondeu ela já irritado

      • ceifeiro

        27 de janeiro de 2012 em 02:14

        concordo cara,ateus para religiosos significam o msm que satanico.
        MAs nos sabemos que nenhum existe

        • Skayton

          27 de janeiro de 2012 em 13:17

          Estranhamente vc em outro postme respondeu a mesma coisa!

          Acho que so vc que acha que as pessoas chaman ateus de satanista!

          • ceifeiro

            27 de janeiro de 2012 em 15:54

            nã,é porque quando eu falo que sou ateu,as pessoas me ve como sananistas,e é vdd,vcs não sabem diferenciar isso,voces são da logica ou ta com deus ou ta com o diabo

            • Mari Siqueira

              27 de janeiro de 2012 em 21:48

              vou te dizer o que eu acho dos ateus sao pessoas mortas sem perspectivas nenhuma de esperança,falam que agente julga voces mais voces nos julgam sem ao menos conhecer nossos pensamentos e outro cada cristao pensa diferente,nao sao todos iguais se é que voce me entende.e nao achamos que vcs sao satanistas até mesmo pq,ateus nao acreditam em satanás já que nao acreditam em deus ou qualquer coisa que esteja sobrenatural.

              • ceifeiro

                28 de janeiro de 2012 em 00:46

                ah so mais uma coisa,eu sempre aprendi na igreja,no tempo que eu frequentava,que quando as pessoas estão mortas antes de realmente morrer no sentido literal,é porque ela não tinha deus em seu coração,e como não tem deus no coração,o diabo toma conta,elas estão no lado errado do muro,e vão para o inferno.Se voce não ve como satanista como muitos cristãos,os quais não nos ve como satanistas nos ve como pessoas más,sem amor,e como voce disse sem esperança,nos ve como pessoas frias,mesmo não nos conhecendo.Conheço muitos ateus que são mais dignos de ir ao “ceu” de voces,do que muitos cristãos.

              • ceifeiro

                28 de janeiro de 2012 em 00:40

                vou te falar o que eu acho dos religiosos.
                são pessoas que não aguentariam viver na realidade,não suportam saber que depois que morrermos vamos nos tornar carne podre ate ser decomposta,que para conseguir viver nesse mundo precisam ter uma esperança que depois a morte irão ter um lugar para viver sem mortes,sem problemas nenhum.São pessoas fracas que precisam se agarrar em alguma coisa que não existe,para poder criar uma esperança para poder seguir em frente,e não percebem que isso acaba causando efeito contrario.

                e ateus também não somos todos iguais,mas carregamos uma ideologia sobre os religiosos pois passamos pelo mesmo preconceito.Se voce chegar à um religioso cristão,e falar que voce é ateu,ele não vai encarar isso como uma opção de vida,ve voce como uma pessoas possuida,como um doente,eles simplismente não conseguem aceitar que alguem não acredite em seu deus.
                e normalmente são os religiosos que começam discuções.

                e um pensamento comum dos cristãos é ele é ateu,um sem rumo na vida.Por isso não gostamos de religião.voces nos julgam muito mais,nos apenas estamos cançados disso e estamos nos defendendo.

                voce deu sua opinião e eu te dei a minha.Espero que nossa conversa sobre esse assunto termine aqui.

          • Jim The Pathfinder

            27 de janeiro de 2012 em 15:52

            eu tambem acho! tem cristão que acha que o ateismo é obra de satanas, que vão tudo pro inferno, etc.
            mas acho que ele quer dizer que falar que é ateu e como falar que é satanista, todo mundo fala: “noossa!! ele é ateu, não vamos chegar perto dele!!”

            • ceifeiro

              27 de janeiro de 2012 em 16:03

              voce falou tudo certinho.é bom ver que tem gente que nã interpreta tudo para o lado religioso

          • Skayton

            27 de janeiro de 2012 em 13:19

            Estranhamente vc em outro post vc me respondeu a mesma coisa!Acho que so vc que acha que as pessoas chamam ateus de satanista!

        • Kratos

          27 de janeiro de 2012 em 02:22

          Não consigo compreender esse raciocínio,se vc não acredita em coisas sobrenaturais,pq abaixo tem um comentário seu dizendo q “nem fudendo vejo o vídeo essas horas”,como se pode temer o q não se acredita…isso dá margem a outras interpretações.

          • ceifeiro

            27 de janeiro de 2012 em 15:56

            e na vdd,eu sabia que voce ia acabar falando isso para mim!
            kk ate msm que eu abri o gmail esperndo ver seu comentario.
            e por curiosidade quais seriam as outras interpretações????

          • ceifeiro

            27 de janeiro de 2012 em 15:51

            mas eu não acredito msm,so eh zuera.

          • Jim The Pathfinder

            27 de janeiro de 2012 em 15:20

            cara, eu não acredito em demonio, exorcismo, zumbies, ets, creepypastas, etc. mais eu tenho medo disso, pois dependendo do jeito que a historia sobre esses é contada pra mim, pode parecer real, me fazendo ficar com medo. e isso e um extinto, sentir medo.
            E ele falou isso so pra comentar alguma coisa (aposto)

            • ceifeiro

              27 de janeiro de 2012 em 16:02

              acertou XD
              e msm não sendo real,nosso inconciente gurada isos,entao msm eu não acreditando eu tenho o direito de me assustar,e de ate msm ter pesadelos com isso.
              mas como vc disse,so falei aquilo por comentar.

          • F

            27 de janeiro de 2012 em 09:19

            É,se o sujeito não acredita exatamente no deus de vocês,não pode mais acreditar em mais nada transcedental ou o desconhecido. É uma lógica nem um pouco cretina. Continue assim que você vai longe….

            No mais,guardem a sua fé para si mesmos se não querem ser aborrecidos ou questionados em relação a isso. Essa pregação religiosa é digna de pena. Isso quando não é digna de risadas. Se adaptem a um mundo livre aonde os outros não são mais obrigados a aplaudir esse tipo de baboseira…

            • ceifeiro

              27 de janeiro de 2012 em 16:00

              vlw,pow arrebentou XD
              ateu significa que não acrdita em deus,mas eu posso muito bem acreditar em outros seres sobrenaturais,como espiritos…..mas eu não acredito nisso,msm tendo mais provas que espiritos existem do que provas que deus existe.

            • Um qualquer

              27 de janeiro de 2012 em 10:31

              O problema da humanidade em geral é que um quer impor algo sobre o outro.
              Este espaço foi aberto para se expor a opinião, não pra tentar persuadir a opinião do outro.
              Se a pessoa quer falar sobre Deus e louvá-lo, desde que não ataque os que não acreditam, ela é livre pra isto, da mesma forma que quem não acredita tem o direito de manifestar, desde que não ataque quem acredita…
              Você diz que a atitude do usuário Kratos é cretina.
              Mas você diz também que quem faz pregações religiosas é digna de pena, chama isto de baboseira.
              Então me diga, quem é mais hipócrita aqui, ele ou você?

            • Kratos

              27 de janeiro de 2012 em 10:28

              Meu amigo,faltar em aulas de interpretação textual pode não ser uma boa ideia.
              Em q momento eu disse q não se pode acreditar no q seja transcendental quando não se acredita em deus…em q momento?
              Eu fiz uma referência exclusiva a um comentário em q a pessoa fala q não acredita no diabo,mas tem medo de coisas relativas a ele(pq o caso,o post é bem especifico nesse ponto,se trata de um suposto caso demoniaco…bem específico)
              Eu sinceramente acho q vc errou a quem responder o comentário ou errou o post,pois falou coisas sem nexo com q escrevi:”pregação religiosa”-que religião?,”obrigados a aplaudir esse tipo de baboseira”-eu pedi pra vc concordar comigo?”Seu Deus”,Que Deus?
              Tenho minha opinião assim como vc tem a sua,e a respeito,apenas a questiono de forma q todos nós,possamos aprender uns com uns outros
              Na resposta q dei logo acima utilizei o termo sobrenatural apenas na acepção q estava sendo empregada no assunto,não em seu conceito amplo
              Minha ideia sobre um ser supremo vai muito alem…ela engloba diversos aspectos q talvez ate vc acredite em alguns
              Tenha mais atenção,antes de responder.

          • Mari Siqueira

            27 de janeiro de 2012 em 02:27

            fo.da valeu pow arrebentou kratos =D

      • Mari Siqueira

        27 de janeiro de 2012 em 02:00

        em primeiro lugar eu nao sou religiosa gente religiosa é fanatica,eu possuo uma religiao é diferente,em segundo lugar nao sou como voces que falam mal do que nao conhecem,mais defendo aquilo que me provou sua existecia,voce tem muito sorte de nao ser atormentado isso mostra o quanto Deus ainda te ama,e nao deixa o mal te tocar de alguma forma,se voce nao crer em Deus eu nao posso fazer nada,afinal é uma escolha sua,só estou compartilhando o que Deus gostaria que voces entendecem,simples,nós cristaos falamos do que presenciamos nao do que nao conehecemos.Para quem nao cre o que nós falamos é asneira mesmo porque a palavra de Deus disse que a mensagem dele é loucura para os que nao creem entao vc foi prova disso.Só espero que saiba que Deus te ama,tem muita sorte de ouvir o evangelho e ter uma chance de crer em Deus porque muitos no mundo a fora nunca tiveram essa oportunidade um dia,e sua alma vale muito pra Deus,se voce nao valece nada pra Deus, jamais ele daria uma chance de pessoas como voce crer no nome dele.

      • Juliane Vale

        27 de janeiro de 2012 em 01:43

        Não é por nada não, mas é difícil não falar de Deus numa matéria que fala do Diabo.
        E vice versa.

    • Kratos

      27 de janeiro de 2012 em 01:27

      Eu admiro a sua atitude de vim aqui e falar coisas desse tipo quando a maioria só quer fazer o inverso.
      Mas eu queria só lhe dar uma sugestão,leia interpretações biblicas de outras religioes não aceite passivamente o q lhe dizem em sua igreja,para vc seguir a deus não é necessario ter uma religião,a maioria apenas nos aliena,tente ter uma visão ampla da biblia entenda a epoca em q ela foi escrita e veja q toda religiao tem seus equivocos e acertos.
      Isso é só minha opinião, mas se vc seguir a sua propria religiao ja é mais q suficiente para argumentar com os q possuem o poder supremo,se está feliz assim continue “assim”
      Os livros do Allan kardec escritos bem no inicio do espiritismo,apesar de conter varias coisas contestaveis,nos ajudam a ter uma visão mais ilimitada em conceitos teológicos.Se vc um dia tiver a oportunidade,os leia(eles não demoniacos hehehe,pelo contrario…e muito pelo contrário)
      *Eu não sou espirita,nem acredito em nenhuma religiao,somente em deus.

      • Mari Siqueira

        27 de janeiro de 2012 em 01:45

        gloria a Deus por isso amado,nunca me deixei alienar pela igreja até mesmo porque,a palavra de um superior pra mim nao vale,prefiro acreditar na palvavra de Deus e nenhum momento quando falo de Deus a uma pessoa,eu meciono o nome religiao,nao incluo religiao em nenhum assunto relacionado a Deus,até mesmo porque religiao nao salva, quem salva é Deus,isso sim que eu tento passar as pessoas enxergarem,como eu queria que a maoria das pessoas senti-se o que sinto e tivesse a ousadia que o espirito santo de Deus nos dar,infelizmente as maoria das pessoas desse mundo preferem acreditar na logica humana,mais Deus nao usa a logica justamente pra confundir os sabios deste mundo,porque conhece seus coraçoes,Deus usa as coisas,loucas para confundir as sabias.Que bom saber que voce crer em Deus,e olha é serio nunca me deixei alienar pro ninguem da igreja tudo que falo sobre Deus,e sobre sua palavra é algo que aprendi com ele,e nao com seres humanos,aceitei Jesus no meu coraçao por amor a ele,eu busquei e encontrei hoje nao creio em Deus somente pela mais tambem pela convicçao da sua existencia,Ô QUE EU NAO LARGO DEUS POR NADA NESSA TERRA,NAO EXISTE ALEGRIA MAIOR DO QUE SERVIR A ELE,e nao falo de religiao eu tenho um blog sobre Deus e em nenhum momento cito religiao para os meus leitores,inclusive nele eu falo até sobre alienaçao da igreja.

      • Juliane Vale

        27 de janeiro de 2012 em 01:42

        Ela não morreu por causa do exorcismo, ela já estava debilitada pela fome, remédios fortíssimos…foi isso que a matou.
        E eu li que ela morreu tranquila, pq o sonho dela com a Virgem Maria que anunciou a morte dela só pode significar para mim (que sou cristã) que a alma dela foi salva pelo martírio que ela estava vivendo pela Virgem no momento de sua morte.
        Os céticos devem estar se perguntando pq Deus permitiu isso? Eu acredito que Ele escreve muito torto por linhas bem tortuosas. Na sua sabedoria Ele
        permite a aflição a fim de nos aprimorar o caráter e nos
        preparar para valorizar as bençãos que recebemos ao longo desta vida e depois dela.
        Pq tudo o que recebemos fácil, sem merecimento, não damos valor e deixamos o tempo destruir…e não falo dos bens materiais.
        Well, se eu estiver falando besteira, me desculpem…mas se alguém se identificou com o que disse, é o que eu considero como verdade.

  100. Doppelganger copycat

    27 de janeiro de 2012 em 00:57

    bom post

    o ridiculo é as pessoas que nem relevam o fato dela ter morrido e só relevam a tal dita possessão, era pra isso ter sido levado mais a serio naquele tempo pow 

    • (Alone) Leonardo Bellini

      27 de janeiro de 2012 em 10:44

      só não intendi como sabem que ela sonhou com a Virgem Maria falando que ela ia morrer nakele dia se ela tava SONHANDO e morreu no mesmo dia.

      • felicia

        27 de janeiro de 2012 em 11:22

        Ela não sonhou no mesmo dia,ela sonhou bem dias antes  de ser possuída.
        Vi em um documentário no youtube.
        Vou ver se acho o vídeo.

  101. Nice! =) #Parei com o Minilua

    27 de janeiro de 2012 em 00:43

    Bom… 
    Misteriosamente o post aki não carregou, entaum vou dormir tranquilo e amanha vejo isso ‘-‘

    • Juliane Vale

      27 de janeiro de 2012 em 01:44

      Arregou!

      • Nice! =) #Parei com o Minilua

        27 de janeiro de 2012 em 19:34

        kkkk’ =D

    • JASON VOORHEES

      27 de janeiro de 2012 em 01:03

      nao carregou sei uhum….

  102. Fernando Arruda

    27 de janeiro de 2012 em 00:42

    bobagem! O SANGUE DE JESUS NOS LAVA, ONDE TEM O ESPÍRITO SANTO DE DEUS MALDIÇÃO NÃO ENCONTRA REPOUSO.  

    • Hatake Kakashi

      27 de janeiro de 2012 em 03:26

      ja basta band de crente no facebook

      • Fernando Arruda

        27 de janeiro de 2012 em 14:29

        É FICA ESPERTO! OS CRENTES VÃO DOMINAR AS REDES SOCIAIS, ISSO É PRECONCEITO, E VC JA OUVIU FALAR EM “PROCESSO?”

        • Dattebayo

          28 de janeiro de 2012 em 11:13

          pode ficar com as merdas das redes sociais pra vcs, ja ta um lixo mesmo

        • Jim The Pathfinder

          27 de janeiro de 2012 em 15:14

          como se isso fosse processo, quando uma criança é impedida de brincar pois seus colegas não gostam dela, ela pode siar processando? não
          você pode se defender, mais ameaçar de processo não, só se isso terminar em coisa pior

          • Fernando Arruda

            27 de janeiro de 2012 em 16:51

            Acho que estou debatendo com meia duzias de crianças. O senhor Jim The Pathfinder, não esta ciente da lei, nem de como um processo é estabelecido, bem pois uma criança não vai processar uma pessoa , por muitas razões , uma delas é não ter conhecimento da causa justamente por ser uma criança, outra é que o responsável dita por ela.  Na escola existe o “bullying”, justamente para a defesa de crianças “rejeitadas e impedidas”.
            Não vou continuar com esse debate sem fundamento.

          • Serj Tankian

            27 de janeiro de 2012 em 15:22

            tipo exatamente com os crentes fazem com os pobres macumbeiros…

        • Vinícius Cossovan

          27 de janeiro de 2012 em 14:47

          ¬¬
          Adeus facebook D:

          • Serj Tankian

            27 de janeiro de 2012 em 15:21

            cara,na moral,qual o problema de crente?tudo bem que eles são malucos achando que vão pro céu pq gritam,mas é só ignorar a porra dos posts religiosos,isso é parte da orkutização, vcs só tem que repudiar e ignorar

            • Matheus Morais

              27 de janeiro de 2012 em 17:15

              Eu vou me meter nessa discursão pq eu queria q alguem lesse oq eu penso

              Eu acredito em Deus, e aceito q ele possa não existir. Mas pelo menos tentando acreditaar eu acabo encontrando tanta coisa boa…
              eu sigo uma doutrina, apesar de não ser um crente fevorosso, essa doutrina me tira de grandes problemas(crimes, drogas, violencia, etc) e com ela eu me sinto mais perto do meu sonho que eh morar no céu…
              Pensem bem!! mesmo se Deus não existir quanto tempo eu ganhei longe de problemas, tratei bem e fui bem tratado, passei longe da depressão, conheci boas influencias que realmente querem me ajudar(Igreja)…
              E se ele existir eu vou para o ceu…

              • Fernando Arruda

                27 de janeiro de 2012 em 19:23

                Apoiado e concordo!! Indiscutivelmente!

        • Hatake Kakashi

          27 de janeiro de 2012 em 14:33

          ui[img]http://oi39.tinypic.com/fy281s.jpg[/img]

    • Dattebayo

      27 de janeiro de 2012 em 00:57

      Bobagem! foi exatamente isso q vc comentou

      • Fernando Arruda

        27 de janeiro de 2012 em 14:28

        Cada um tem uma opinião sobre qualquer assunto, eu achei uma BOBAGEM SEM TAMANHO,   cada um acredita no que quer, e me referi a “bobagem” a muitas pessoas que tem medo dessas coisas, a gente tem   que ter medo de quem tá VIVO E LUCIDO.

    • Maldito Jovem do Reggae

      27 de janeiro de 2012 em 00:49

      Sangui di Gzuis Kristo tem pudê!

      • ceifeiro

        27 de janeiro de 2012 em 02:10

        suhsusuhhushushu

  103. Pesadelo

    27 de janeiro de 2012 em 00:41

    Esse foi o mais assustador de todos, agora vou demorar pra dormir

  104. Wenderson

    27 de janeiro de 2012 em 00:35

    Que se fo*** vou ve tom e jerry amanha eu leio isso 

  105. Adriano Hidden®

    27 de janeiro de 2012 em 00:27

    assisti ‘-‘ parecia um clipe da Lady Gaga, ruim e bizarro, alem de hilario

    • Jim The Pathfinder

      27 de janeiro de 2012 em 15:12

      os clipes da lady gaga são bizarros e hilarios, mais não ruins .-.

  106. Leonardo Martins

    27 de janeiro de 2012 em 00:18

    Bom post, gosto muito dos Maiores Mistérios da Humanidade.

  107. jeff zika Mc

    27 de janeiro de 2012 em 00:16

    ESSA PORRlNHA JA ME ASSUSTOU VARIAS VEZES.
    [img]http://www.videosdeterroronline.com/wp-content/uploads/2009/11/exorcista-videos-terror-filmes-exorcismo.gif[/img]

    • Jim The Pathfinder

      27 de janeiro de 2012 em 15:10

      o pior era o jogo do labirinto do mouse, tinha uns 6 anos quando tentei e quase desmaiei.

    • Hatake Kakashi

      27 de janeiro de 2012 em 03:24

      eita menina linda

    • Juliane Vale

      27 de janeiro de 2012 em 01:47

      Tem que admitir que o filme é Excelente pelos padrões da época!

      • George Luiz

        27 de janeiro de 2012 em 03:09

        a qualidade de imagem é sureal para época!

      • jeff zika Mc

        27 de janeiro de 2012 em 02:15

        melhor assistir o filme do pelé 

    • Maryane

      27 de janeiro de 2012 em 01:43

      Pior, ateh og olho o video e me assusto! uhaushuhsuhs

  108. Serj Tankian

    27 de janeiro de 2012 em 00:12

    sempre de noite…

    • Misaki Mei

      17 de junho de 2012 em 02:06

      Serj o/

  109. William Kemmerich

    27 de janeiro de 2012 em 00:11

    quem é fleischman?

    • Juliane Vale

      27 de janeiro de 2012 em 01:46

      Boa pergunta! Minilua podia descobrir pra gente e postar aqui. *preguiça de usar o google*

      • Diego Martins

        27 de janeiro de 2012 em 01:46

        Era um padre que fez algo ruim, Não sei o que foi exatamente. 

        • Juliane Vale

          27 de janeiro de 2012 em 01:50

          Vixi, na Idade das Trevas e época da Caça às Bruxas não faltam padres que fizeram coisas ruins,

          • George Luiz

            27 de janeiro de 2012 em 22:45

            igreja catolica que o diga…

    • Maldito Jovem do Reggae

      27 de janeiro de 2012 em 00:31

      Marido da Fleischwoman

  110. Capivara Selestial

    27 de janeiro de 2012 em 00:09

    Aposto que ela não levo o Copo D’água pra ela ser abençoada pelo Et da TecPix …. sem-vergonhice dela u-ú

  111. Mestre dos Magos

    27 de janeiro de 2012 em 00:08

    Vou Ler Só Amanhã ^^ só vi o nome do post e já sei q se eu ler já era minha noite de sono tranquilo … 

  112. From Hell

    27 de janeiro de 2012 em 00:07

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ela servia pra ser cantora de Death Metal heuheue
    apesar de as vezes axar q ela estava imitando um gato raivoso ‘-‘

    • Bruno Almeida

      28 de setembro de 2013 em 23:54

      Q vergonha,q vergonha um assunto sério e as crianças do minilua brincando eu queria ver se fossem com vcs!

    • (Alone) Leonardo Bellini

      27 de janeiro de 2012 em 10:43

      na verdade o Death Metal nem sempre tem um vocalista que só sabe gritar no palco. já ouviu Disturbed? Black Metal ficaria muito melhorno caso dela.

      • From Hell

        27 de janeiro de 2012 em 10:53

        e o q fik melhor no caso dela é Death metal sim,u.u ela me lembrou o Arch Enemy

      • From Hell

        27 de janeiro de 2012 em 10:47

        não acredito q vc ta perguntando se eu já ouvi Distubed
        é claro q eu já ouvi ¬¬ aff
        a unica banda de Black metal q conheço é Mercyful fate e o King não canta gritando ¬¬

    • Iron Man

      27 de janeiro de 2012 em 00:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….

  113. Vlad

    27 de janeiro de 2012 em 00:05

    Eu já tinha lido sobre esse acontecimento, é bem assustador msm… Ñ é nada certo, mas é assustador. Se ñ me engano, foi baseado na história dela q fizeram aquele filme “o exorcismo de Emely Rose”, mr bom por sinal. Ela era gatinha, ficou endemoniada msm.  Abs

  114. julisgloria

    27 de janeiro de 2012 em 00:00

    disculpa minilua, mais eu ñ vou ler isso de noite!

  115. Aiolia de Leão

    26 de janeiro de 2012 em 23:59

    É  culpa do saga de gemeos ele usou o satan imperial nela !

    • Gemini no saga

      12 de fevereiro de 2012 em 16:56

      kkkkkkkkkkkkkkk

    • Kanon de Gemeos

      30 de janeiro de 2012 em 12:41

      na verdade fui eu mano

    • hyuuga Hinata

      27 de janeiro de 2012 em 13:38

      kkkkkkkkkkkkkkk

    • Kairos

      27 de janeiro de 2012 em 11:16

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  116. hyuuga Hinata

    26 de janeiro de 2012 em 23:59

    vou ler amanha so liguei o pc pra comentar auhsaushaushau eu que pensava que ia ser os primeiros entao: fail

  117. Caio Muniz

    26 de janeiro de 2012 em 23:59

    Nossa, agora falem sério ao menos, isso foi uma vida perdida, e uma vida sofrida, como não podem ter levado isso a sério até hoje. 

  118. Black King Mello

    26 de janeiro de 2012 em 23:58

    interessante, intrigante… mas o melhor da história foi saber que hitler é um demonio com poderes de possessão… ou o demonio nem sabia quem era… e nem achei nada sobre fleischmann . As fotos ficaram bem aterrorizantes, bom post xD

    • Eric Siqueira de Carvalho

      27 de janeiro de 2012 em 11:04

      queria saber se hitles ja era vivo na epoca ou nao se nao seria bem estranho.

      • Serj Tankian

        27 de janeiro de 2012 em 15:42

        o hitles eu n sei,mas eu acho que o hitler já tava morto,ou ainda n nasceu,eu n vi a data e nem sei em ke dia hitler nasceu

        • Black King Mello

          27 de janeiro de 2012 em 15:51

          ele já tava morto (1945 quase certeza xD)

    • Juliane Vale

      27 de janeiro de 2012 em 01:52

      Depois do que ele fez contra os judeus, não me admira que ele virasse um qdo chegasse ao inferno.

      • George Luiz

        27 de janeiro de 2012 em 02:44

        agora vou usar um argumento do Eric Cartman! você viu paixão de cristo do Mel gibson? auhauhauhauha

        • (Alone) Leonardo Bellini

          27 de janeiro de 2012 em 10:34

          só queria saber quanto tempo o Mel Gibson levou pra aprender hebraico .-.

          O Melhor filme com o Mel foi Hamlet com certesa absoluta, depois é o Brave Heart.

          • (Alone) Leonardo Bellini

            27 de janeiro de 2012 em 10:35

            ”certesa” é com s ou com z? To com preguissa de olhar no dicionario

    • Capivara Selestial

      27 de janeiro de 2012 em 00:00

      Tadinho do demonio devia ter crise de identidade!

      • Serj Tankian

        27 de janeiro de 2012 em 00:11

        espíritos se valem desses nomes pra aterrorizar e intimidar pessoas durante sua obsessão,até pq vc chegaria perto de um possesso pelo capeta?,sempre ke dizem que são eles,apenas tente quebrar a energia deles,se ficarem fracos,n poderão entrar no corpo(ou permanecer)

        • (Alone) Leonardo Bellini

          27 de janeiro de 2012 em 10:31

          eu chegaria, de boa, se ela me atacasse eu usava a Hidden Blade que eu vi no Fail Wars (Pasmem, um maninho americano contruiu um hidden blade muito parecida com a do Altair!!)
          E esfaqueava o mano. Simples, mui simple.

          • Serj Tankian

            27 de janeiro de 2012 em 15:35

            ae vc entraria na sintonia dos espíritos que estão nela e ae metade vai pra você,e isso realmente n é bom

        • Capivara Selestial

          27 de janeiro de 2012 em 00:18

          Mas um espirito não pode controlar o seu corpo, vc segue tendo controle completo pelos seus atos e ações…quando se esta possuido somente a energia dele esta em voc~e, mas o espirito não tem força pra comandar um corpo humano!

          • Warlem Rocha

            27 de janeiro de 2012 em 10:04

            Vc nao teria controle sobre seu corpo quando sua mente nao funciona. Se espiritos existem, obviamente o seu existe e, a partir do momento em que seu corpo possua outro controle, vc não tera controle sobre ele. Tudo depende de forças, se vc se negativa e existe uma força mais negativa, vc tende a perder o controle pra essa mais forte.

            • Serj Tankian

              27 de janeiro de 2012 em 15:34

              correto,mas com um jeito vc consegue,nunca um espírito ruim controlou uma pessoa por meio de possessão mais do que 1 hora,no caso dessa jovem,pode ter sido realmente vários espíritos,mas deveriam ser mais de mil ou uns 100 extremamente fortes,um só n faz tanto estrago em tanto tempo n,a n ser por influência

          • Go To Sleep

            27 de janeiro de 2012 em 01:58

            vish, tem sim… já ouvi cada caso sobre possessão e essas coisas de gente que mexe com espiritismo D:

            • Eric Siqueira de Carvalho

              27 de janeiro de 2012 em 11:03

              na verdade o espirito ruim nao toma posse da pessoa ele induz a ela fazer isso. mas ele nao a controla totalmente.

            • Capivara Selestial

              27 de janeiro de 2012 em 02:00

              Minha mãe é espiríta .-.

              • Go To Sleep

                27 de janeiro de 2012 em 02:11

                Ela faz contato com os mortos e essas coisas assim?  .-.

                • Serj Tankian

                  27 de janeiro de 2012 em 15:31

                  eu tb sou,e não,a n ser que vc esteja psicologicamente,moralmente e fisicamente pronto,vc n pode manter um contato bom com um espírito,fora isso vc pode ser traumatizado(no caso de n estar psicologicamente pronto),louco(no caso de n moralmente pronto),ou desmaiar(caso n esteja fisicamente pronto),e realmente,o momento em que você quiser vc pode tirar o espírito de seu corpo,claro,se Deus permitir,a maioria das vezes em que um “demônio” entra nas pessoas e começa a falar besteiras,é armação,poucas vezes um espírito ruim entra no corpo da pessoa,e msm assim ele n toma o lugar da alma da pessoa como é feito por um “anjo”,ele começa a influenciar drasticamente no comportamento da pessoa,mas não a controlando a ponto de sair matando todo mundo sem motivo aparente,é o caso dos vícios,e antes de perguntar,eu sou espírita kardecista,n sou macumbeiro

          • Capivara Selestial

            27 de janeiro de 2012 em 00:27

            Minha mãe diz isso :3

        • Black King Mello

          27 de janeiro de 2012 em 00:16

          tá falando dos zombeteiros?

  119. Capivara Selestial

    26 de janeiro de 2012 em 23:57

    67 vezes exorcisada?  NUSSSS O_O

    • Wesley P Alves

      27 de janeiro de 2012 em 00:05

      so tenho uma coisa a diser: demonio porque yu no sai do corpo dela!!!!!!

  120. Iron Man

    26 de janeiro de 2012 em 23:57

    Ei!!!!!!!!!!!!!!!
     jah tem um post sobre isso?

    • Dattebayo

      27 de janeiro de 2012 em 00:00

      pensei a mesma coisa

      • Iron Man

        27 de janeiro de 2012 em 00:04

        Essa tah melhor escrito e detalhado.

        • Dattebayo

          27 de janeiro de 2012 em 00:07

          é tem alguma diferença em relação ao post antigo

          • Hatake Kakashi

            27 de janeiro de 2012 em 03:23

            é mermo

  121. Glauber Gomes

    26 de janeiro de 2012 em 23:57

    Tenso e trágico…

  122. Iron Man

    26 de janeiro de 2012 em 23:55

    [img]http://img811.imageshack.us/img811/8346/imagemrpe.png[/img]

    • Lyz !

      27 de janeiro de 2012 em 00:30

      Eu nunca ví essa tela escrito seja o primeiro a comentar………

      • Anônimo

        27 de janeiro de 2012 em 15:34

        Eu já. Mesmo caso desse manolo aí.

        • Roberta Suarez

          8 de janeiro de 2014 em 12:01

          Eu já, e comentei “FIRST!!!!!11!!!!!!ONZE,UM,CENTOEONZE!!!!!!!!!1 “

      • Sideswipe and CIA

        27 de janeiro de 2012 em 10:08

        Eu já, por sorte.

    • Capivara Selestial

      26 de janeiro de 2012 em 23:58

      Possivel melhores? XD

      • Adriano Hidden®

        27 de janeiro de 2012 em 00:23

        se for, ja ganhou

  123. Luan Panno

    26 de janeiro de 2012 em 23:53

    Obrigado, mais não vou ler, está de noite.

    • Forester

      27 de janeiro de 2012 em 11:18

      e daí?–‘,tem medinho do escuro?

      • Ângela Clara

        29 de janeiro de 2012 em 08:33

        Eu tenho… E aí ?

  124. Matheus Guimarães

    26 de janeiro de 2012 em 23:53

    HAHHAHAHAHAH !  Eu sou o Naruto, Te peguei com meu Rasenrengan !!

    • Piu Ssj

      27 de janeiro de 2012 em 09:43

      LOOOOL

    • hyuuga Hinata

      27 de janeiro de 2012 em 00:36

      HAHAHAHA eu não gosto mais do naruto aushaushaush

      esse cara fumo drogas só podee

      • Dattebayo

        28 de janeiro de 2012 em 11:17

        pow esse cara é apenas um dos kage bunshin, nao ligue para oq ele fala

    • nightmare zero

      26 de janeiro de 2012 em 23:59

      rasenrengan hã? quebro essa bolinha de energia facinho com um hit do saber

    • Wesley P Alves

      26 de janeiro de 2012 em 23:55

      WHAT!!!!!!!!!!!!
      se vai comenta comenta coisa com nexo

      • Dattebayo

        27 de janeiro de 2012 em 00:03

        nem eu q uso avatar do naruto sou tao retardado quenem ele (pelo menos acho q nao :S)

        • hyuuga Hinata

          27 de janeiro de 2012 em 00:38

          uahsaushauh mais que onaruto é retardado , é aushausha

    • Aiolia de Leão

      26 de janeiro de 2012 em 23:54

      Vish se forde ae nerdao armadura de ouro so pode ser quebrada pelo proprio guerreiro que ela usa …….

      • Matheus Guimarães

        27 de janeiro de 2012 em 00:01

        A minha é de diamante, HA !

        • Kairos

          27 de janeiro de 2012 em 00:02

          e a minha eh kamui! Problem?

          • Wesley P Alves

            27 de janeiro de 2012 em 00:10

            a minha e de adamantio! problem².

            • Kairos

              27 de janeiro de 2012 em 00:18

              duvido vc quebrar isso!

              [img]http://i50.tinypic.com/a0beye.jpg[/img]

              • Seiya Divino

                27 de janeiro de 2012 em 09:29

                É “noiix” Hyoga…[img]http://www.google.com.br/imgres?q=Kamui+seiya+luta&um=1&hl=pt-BR&safe=off&biw=1440&bih=799&tbm=isch&tbnid=8DjRbB4c2HjmMM:&imgrefurl=http://cavaleiros.wordpress.com/cavaleiros-de-bronze/niiii-link-seiya-kamui/&docid=ipj1E-bDyrtS8M&imgurl=http://cavaleiros.files.wordpress.com/2007/12/niiii-link-seiya-kamui.jpg&w=555&h=875&ei=rYkiT722McyltwfMyoWiCw&zoom=1[/img]

                • Kairos

                  27 de janeiro de 2012 em 10:35

                  É “noiix” Seiya! ^^

                  • Aiolia de Leão

                    27 de janeiro de 2012 em 13:05

                    Sai dae impostor o seiya nunca diria é noiis

                    • Kairos

                      27 de janeiro de 2012 em 15:28

                      sei lah ele sempre foi o mais animado

                  • Antonio Douglas

                    27 de janeiro de 2012 em 10:57

                     A armadura de vocês são lixos comparada ao material da minha:
                     [img]http://www.mrunlock.com/images/models/medium/nokia_3320-1.jpg[/img]
                     Quero ver algo quebrar isso kkk.

                    • Aiolia de Leão

                      27 de janeiro de 2012 em 13:11

                      [img]http://img651.imageshack.us/img651/6748/images3hh.jpg[/img] Eu com armadura de ouro quebro isso facim ….

                    • Kairos

                      27 de janeiro de 2012 em 12:19

                      AH, É? TOME ISSO! TURBILHAO DE GE…AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!! CADÊ MINHA ARMADURA?

                      [img]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRuoj_W3tZjFNECcoS0YItYghVN75IfaEzSgwo58hNSLqtwUh2A4mkz9wvgJQ[/img]

              • Seiya Divino

                27 de janeiro de 2012 em 09:28

                É “noiix” Hyoga… [img]http://www.google.com.br/imgres?q=Kamui+seiya+luta&um=1&hl=pt-BR&safe=off&biw=1440&bih=799&tbm=isch&tbnid=8DjRbB4c2HjmMM:&imgrefurl=http://cavaleiros.wordpress.com/cavaleiros-de-bronze/niiii-link-seiya-kamui/&docid=ipj1E-bDyrtS8M&imgurl=http://cavaleiros.files.wordpress.com/2007/12/niiii-link-seiya-kamui.jpg&w=555&h=875&ei=rYkiT722McyltwfMyoWiCw&zoom=1[/img]

  125. Ruan Gaspar

    26 de janeiro de 2012 em 23:53

    vei mó nada a ver com o filme!!!! por que ela vê maria?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ângela Clara

      29 de janeiro de 2012 em 08:34

      Eu nem tive coragem de abrir !!!

    • Warlem Rocha

      27 de janeiro de 2012 em 10:00

      Fatos reais nao tem nada a ver com filmes que sao BASEADOS em historias nao sustentadas. Os ultimos filmes de exorcismo lançados claramente mostram que são baseados em alguma historia, mas nomes e inumeras peculiaridades não tem nada a ver com as historias ocultadas pelo vaticano ou mesmo dados registrados por moradores.

      • Samy

        27 de janeiro de 2012 em 18:08

        Desde que não seja documentário {u no say?}, TODOS os filmes sobre um certa história/acontecimento não tem tudo certo. Por exemplo o filme “300”. Não eram 300 pessoasque lutaram por Esparta. Foram 300 espartanos e mais um monte de gente.

    • Jim The Pathfinder

      27 de janeiro de 2012 em 07:58

      Isso é esquizofrisínea , ja que ela era religiosa, sonhou com uma figura religiosa e acreditou, e ja que tinha medo dos demonio tudo, por causa da doença ela pensou que o capeta tava no corpo dela.

      • Jim The Pathfinder

        27 de janeiro de 2012 em 12:48

        Esquizofrenia *** 

      • Rajesh Koothrappali

        27 de janeiro de 2012 em 12:24

        uhum Cláudia…
        e ela tava com “esquizofrisínea” ¬¬

        • Jim The Pathfinder

          27 de janeiro de 2012 em 12:46

          esquizofrenia, sla como se escreve, o google chrome que me fez fazer isso u.u
          tinha que ser o navegador do demonio..

    • Juliane Vale

      27 de janeiro de 2012 em 01:51

      No filme de Emily Rose ela tb disse que sonhou com Maria.

      • Forester

        27 de janeiro de 2012 em 11:14

        o filme da Emily Rose,na verdade é o filme dessa Anneliese aí!.-.

      • George Luiz

        27 de janeiro de 2012 em 02:39

        sim… já bem perto do fim…

    • DJ William Toten Eventos

      26 de janeiro de 2012 em 23:59

      ela nao viu maria, ela sonhou a muito tempo atraz onde “maria” dizia lhe disse que ela iria morrer em determinada data, foi o que aconteceu!

  126. Tsukamoto Yakumo

    26 de janeiro de 2012 em 23:52

    se não me engano já tinha lido isso numa revista…

    • Daniel Xavier

      12 de outubro de 2012 em 21:40

      sim tambem ja li…

    • Kelly Binhote

      27 de janeiro de 2012 em 11:17

      Eu já li também, foi na revista Mundo Estranho de agosto de 2011. Eu faço coleção, esta revista é d+!!!!

      • Michael Jackson

        27 de janeiro de 2012 em 19:15

        Eu tenho a assinatura da Mundo estranho!

        Who’s Bad?

        • O Astro (Alone)

          30 de janeiro de 2012 em 18:35

          Mas tu não morreu ? kkkkkk

          • Crocodile

            9 de setembro de 2012 em 07:59

            É, morreu

      • Caike Santos

        27 de janeiro de 2012 em 11:24

        eh dificil achar pessoas q leem e compartilhar isso, ME eh demais!!

        • gabrielpietroluongo

          27 de janeiro de 2012 em 12:00

          ME num tenho $$$ pra assiner, mas leio na escola

          • Caike Santos

            27 de janeiro de 2012 em 13:34

            Foi assim q comcei, rapando a revista dos colegas

            • Samy

              27 de janeiro de 2012 em 18:01

              Minha mãe fazia a assinatura. Ai comecei a ler a revista e me interessei… agora a pouco estava lendo uma edição.

    • Jim The Pathfinder

      27 de janeiro de 2012 em 07:55

      Mundo estranho, também lí.

      • Sideswipe and CIA

        27 de janeiro de 2012 em 10:06

        Você lê a mundo estranho ? Eu adoro essa revista  !

        • Jim The Pathfinder

          27 de janeiro de 2012 em 12:18

          Eu so leio as vezes quando a capa da revista me chama a atenção.
          A capa dessa revista e uma menina do demonio de cabeça pra baxo, por isso comprei e.e

  127. João Mantovani

    26 de janeiro de 2012 em 23:52

    Nem vo ler isso de noite ‘-‘

    • Joao Vitor

      27 de janeiro de 2012 em 12:36

      to lendo isso sozinho
      EU VOU MORRER!

      • hyuuga Hinata

        27 de janeiro de 2012 em 18:41

        COMENTAARIO 5

    • Beyonce Knowles

      27 de janeiro de 2012 em 02:35

      eu tbm tenho medo, mais vou ler *-*

      • O Anonimo

        27 de janeiro de 2012 em 11:06

        Hmm,Me gusta essa matéria ^^,adoro terror

359 Comentários
Topo