Os casos mais assustadores e reais de bonecos amaldiçoados #4

Um objeto enfeitiçado é geralmente qualquer coisa que apresente uma atividade paranormal ou que acreditem possuir uma energia negativa de um espírito ou fantasma.

Porém ao falarmos de bonecos assombrados podemos despertar diferentes emoções nas pessoas, dependendo das suas experiências pessoais. Enquanto alguns acreditam que nada de assustador possa existir em um objeto inanimado, outros acreditam em bonecos diabólicos ou brinquedos enfeitiçados que poderiam matar uma pessoa.

Nesta série vamos apresentar para vocês os casos considerados como os mais assombrados de toda a história dos bonecos amaldiçoados. Você tem coragem de ler?




Mandy

Mandy é uma boneca de porcelana feita na Inglaterra ou na Alemanha entre 1910 e 1920 que foi doada para o Museu de Quesnel, na Columbia, em 1991.

Os funcionários do Museu disseram escutar um barulho de uma criança chorando de dentro do porão do Museu, porém a única coisa que conseguiam encontrar era a boneca e alguns itens velhos no local.

Intrigados e até mesmo assustados com a situação eles resolveram mudar a boneca de local. Embora o choro  tivesse parado, acontecimentos estranhos continuaram a acontecer quando Mandy recebeu uma nova residência no Museu.

Entre essas coisas estranhas, uma bem engraçada acontecia com os funcionários, seu almoço em diversas vezes simplesmente desaparecia apenas para reaparecer em outro lugar que não era o original deixado por eles.

Passos podiam ser ouvidos quando não havia ninguém por perto e o material de escritório, tal como os lápis e os livros sempre desapareciam e reapareciam em outros lugares. O museu levou algum tempo para decidir onde colocar Mandy. Alguns visitantes do museu já alegaram ter visto seus olhos piscarem o que de certa forma atrai mais curiosos ao local.




Pupa

Pupa foi feita na década de 1920 para se assemelhar a sua proprietária italiana. Essa tendência continua até os dias de hoje com as bonecas, mas naquele tempo elas eram feitas com o cabelo da própria proprietária.

A proprietária de Pupa costumava dizer que era capaz de se comunicar com a boneca. Depois que ela morreu em 2005, a sua família resolveu colocar Pupa em uma caixa de vidro como uma lembrança, porém coisas estranhas começaram a acontecer. Periodicamente a boneca é vista mudando de posição além de mudanças na sua expressão facial e agitações no vidro como se algo estivesse implorando para sair.

Reaja! Comente!
  1. Nany 30

    12 de junho de 2016 em 18:35

    Nossa!

  2. Kanya

    10 de abril de 2016 em 11:39

    Essa boneca Mandy se parece com o Chucky, só pode ser filha dele.
    “Entre essas coisas estranhas, uma bem engraçada acontecia com os funcionários, seu almoço em diversas vezes simplesmente desaparecia apenas para reaparecer em outro lugar que não era o original deixado por eles” ou podia ser alguém super-hiper-mega zoeiro tirando onda com a cara deles fazendo essas pequenas “trollagens”.

    • Nany 30

      12 de junho de 2016 em 18:36

      Verdade!!!

  3. Wyvern Björk

    10 de abril de 2016 em 01:43

    Krl, como eu amo essa série. Nunca pare, por favooooooooorrrrrrrrrrrrrrr.

    • Luciano Lobato

      11 de abril de 2016 em 16:18

      Tentarei 😀 kk

5 Comentários
Topo