O lado negro do Youtube #1

O Youtube ? o maior canal de compartilhamento de vídeos da internet. Lá você encontra de tudo, desde lindos vídeos de gatinhos e tutoriais úteis ao surreal e assustador.

untitled

Estes vídeos abaixo focam exatamente neste outro lado e mostram que o Youtube pode estar carregado com um lado muito mais sombrio do que você imagina.
Confira:




Longpig - Meat

Talvez uma caminhada ao parque possa se tornar muito mais assustadora depois que você assistir a esse vídeo.

Vários vídeos “Meat” (carne) giram em torno de perseguir mulheres. O mais preocupante deles é um vídeo chamado Longpig, que é um vídeo feito de uma jovem mulher tomando banho em um lago. O termo “longpig” é usado para descrever carne humana cozida, e é frequentemente usado em sites de fetiche canibais.

O vídeo abaixo mostra um desses praticantes vigiando a sua possível presa que nem ao menos sonha em estar sendo vigiada por outra pessoa.

Este canal no youtube conta com esses e mais alguns vídeos bizarros e chocantes. Clique aqui!

A figura mascarada, a mulher, a filmagem, os códigos, tudo sobre este clipe é feito de puro, puro terror.

Diversas teorias surgem sobre a origem desses vídeos, mas o pouco que se sabe é que eles são carregados de mensagens ocultas e imagens aterrorizantes.




Creeper in my apartment - biljj nyc

Você sempre esteve com medo de estar sendo vigiado ou de alguém entrar em sua casa quando estiver dormindo? Então você vai realmente adorar este caso!

Esse cara resolveu instalar uma câmera em sua cozinha para desmascarar a sua namorada que, segundo ele, roubava a comida da sua geladeira. No entanto, não foi exatamente isto que ele descobriu.

Após gravar durante uma noite antes do ocorrido, ele descobriu que uma mulher de cabelos compridos que roubava a sua geladeira vivia na parte superior do seu armário.

Bons sonhos, pessoas. Bons sonhos!

GOSTOU DO NOSSO CONTEÚDO?

Receba as atualizações por e-mail!

É gratuito e sem SPAM
Reaja! Comente!
Topo