O lado Negro do Super Mario

01

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, ou seja, lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

A pedido de alguns leitores, hoje abordaremos o caso do Super Mario 64! Boa leitura!

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

 Theme Song

Eu sempre gostei de Super Mario 64 quando eu era criança. Lembro-me de jogar isso na casa da minha tia o tempo todo. Bem, um dia, um pop-up apareceu do nada, quando estava assistindo a cenas de jogo no Youtube. Fiquei um pouco assustado, e estava prestes a fechar a janela, até que percebi que era um site mostrando uma cópia perfeita em condição, de Super Mario 64 para venda. Havia uma foto e tudo. Eu geralmente não confio nessas coisas, mas o sentimento de nostalgia me dominou, e eu queria comprá-lo.

06A coisa toda era peculiar, vendo como o dono do jogo queria que o comprador enviasse um envelope contendo R$ 20 ao endereço no site, ao invés de usar algo parecido com o PayPal. O que tornou as coisas ainda mais estranhas foi que quando eu tentei acessar o site (eu escrevi o URL) depois de encontrar… problemas com o jogo, a página estava longe de ser encontrada.

Poucos dias após os R$ 20 terem sido enviados, eu recebo um pacote contendo a nova cópia do jogo. A primeira coisa que notei quando abri a caixa pequena era que a “vinheta oficial” com Mario voando no ar aparentemente foi arrancada ou coisa assim. Em seu lugar havia um pedaço de fita adesiva com “Mario” grosseiramente escrita em marcador permanente. Eu me senti um pouco mal com isso, mas enquanto o jogo funcionasse, eu não me importei.

Montei o meu Nintendo 64 e coloquei o cartucho. A tela ligada com a cara familiar de Mario que você pode esticar e torcer o quanto quiser. Lembrei-me de rir o tempo todo com os resultados quando garoto e decidi mexer em nome dos velhos tempos. Mudei o cursor sobre a orelha de Mário e puxei-a para proporções élficas. Eu ia fazer o mesmo na outra orelha, quando de repente a TV produziu ruídos provocados pela estática.A cabeça inteira de Mario começou a ficar deformada e torcer de uma forma que eu nem sabia que era possível para o modelo. Efeitos de som aleatório do jogo começaram a tocar junto com a estática. Enquanto tudo isso ocorria, eu podia ouvir uma voz fraca sussurrando em japonês. A voz era gaga e choramingando.

Eu imediatamente desliguei do jogo e tentei novamente. Eu não me incomodei com a cabeça de Mario neste momento. Bastou selecionar um novo arquivo e comecei a jogar.

05

Quando selecionado o arquivo, o jogo pulou o monólogo de abertura da Peach e do pátio exterior. Mario acabou de ser colocada à direita dentro do castelo. Mais assustador ainda, Bowser não disse nada. Eu tentei ignorar e jogar de qualquer jeito. No entanto, eu também notei que não tinha música. Apenas um silêncio de morte. Não tinha nem Toads ao redor para conversar. A única porta que eu poderia entrar era o Bob-omb Battlefield. As outras portas nem sequer responderam aos meus comandos.

O retrato de Bob-omb Battlefield não era a imagem habitual. Era apenas uma tela totalmente branca. Eu ainda estava tentando me convencer de que estes eram apenas problemas menores, e que não teria influência no jogo ao todo. Uma vez que entrei no retrato, a imagem foi de repente de uma tela em branco à pintura de Lethal Lava Land. Você sabe, aquela imagem um pouco inquietante da chama com o sorriso do mal? Sim, isso é quando eu comecei a ficar muito desconfiado.

02O menu de selecionar a missão surgiu, e ainda um outro detalhe esquisito estava presente. Em vez de “Big Bob-omb on the Summit”, a missão era chamada “TURN BACK”. Eu não tenho nenhuma idéia do que me levou a apertar A, mas eu o fiz.

O nível parecia normal. Tudo era como eu me lembrava. Eu pensei que poderia finalmente aproveitar o meu jogo favorito da infância. Mas então eu o vi. Luigi. Fiquei absolutamente chocado. Ele nunca esteve neste jogo. Seu modelo não era mesmo uma troca de cores de Mario. Ele parecia um modelo completamente original. Luigi apenas ficou lá até tentei me aproximar dele. Ele começou a correr a velocidades inesperadas. Eu o segui e atravessou o nível. Coisas estranhas aconteceram enquanto eu o perseguia. Cada vez que eu pegava uma moeda, os inimigos e música iriam ficar mais lentos, e a paisagem ficaria em cor mais escura e mais mórbida. Foi gradualmente piorando até que eu coletei a quinta moeda. Então, a música parou. Os inimigos ficaram no chão como se estivessem mortos. Eu estava muito assustado, mas continuei perseguindo Luigi.

Subi o morro. Não havia balas de canhão rolando tentando me derrubar. Eu realmente não estava surpreso a este ponto. Luigi estava sempre fora da minha vista enquanto eu corria. Uma vez que cheguei ao cume, vi ainda um outro objeto fora do lugar. Uma pequena casa de campo era tudo o que foi visto no topo da colina. Luigi estava longe de ser encontrado. A casa era certamente estranha para um jogo de Mario. Era velha, simples, e quebrada. Independentemente dos meus medos, naquele momento, eu fiz Mario entrar na casa.

04

Assim que a porta se fechou, um retrato perturbador de Luigi enforcado imediatamente apareceu junto com um som assustador muito assustador. Parecia um berro de violino acompanhado por um piano batendo forte. Mario caiu de joelhos e chorou por aproximadamente 5 minutos, em seguida, a tela escureceu.

Voltei para o castelo. Mario, caiu fora da pintura. A imagem mudou de Lethal Lava Land à imagem de Luigi enforcado. A sala era diferente desta vez. Era agora um pequeno corredor. Toads com caras inexpressivas e túnica branca alinhados no corredor. Havia outra pintura na extremidade oposta que me deixou completamente assustado. Era uma foto da minha família. Não era uma foto do tempo que Super Mario 64 foi lançado. Era uma foto muito, muito recente. Lembrei-me de posar para ela na semana passada.

Estendi a mão para o botão liga / desliga no N64. Não havia nenhuma maneira que eu ia jogar mais isso. No entanto, mesmo já tendo puxado (para quem não teve um N64, o botão de liga/desliga deste console era de puxar, e não apertar) o botão, o jogo ainda estava ligado. Eu puxei para trás e para frente, mas sem sucesso. Tentei desligar todo o sistema, mas nunca saiu da tela. Eu estava mesmo ainda capaz de controlar o Mario. Eu não podia deixar isso ali para sempre… e assim eu continuei jogando. Fui para a foto da minha família, e pulei para dentro. Apenas uma missão estava disponível, é claro. Esta foi chamado de “Run, Don’t Walk”(Corra,não caminhe). Eu selecionei a missão. “Let’s-a-go”…

07O nível começou em um corredor inundado com plataformas flutuantes na água. Mario aterrissou em um desses, e virou a câmera para mostrar o que estava por trás. Um vazio silencioso e negro foi se aproximando lentamente de Mario. Ele não se parecia com nada. Nem sequer parecido com gráficos acabado. Apenas um gigante, Blob de blocos negros. Eu comecei a pular de plataforma em plataforma. Sem nenhum objetivo em vista, eu continuei correndo das trevas, lenta mas seguramente a ganhar velocidade. Isso manteve em curso para o que pareceram horas. Eu estava realmente duvidando que algum dia haveria um fim. Mario estava andando em círculos. Finalmente, a massa negra / escuridão /coisa / pegou Mario, e envolveu-o nas trevas. Ele não gritou ou resistiu. A coisa o consumiu.

Mario caiu fora da pintura e de volta para o castelo. Eu perdi uma das minhas três vidas. A sala era diferente agora. Alguns dos Toads tinham desaparecido, e o quadro parecia diferente. Minha família e eu estávamos nas mesmas posições, mas os nossos corpos estavam parcialmente decompostos. Parecia real demais para ser photoshop. Parecia mais que alguém pegou nossos corpos mortos e tirou uma foto.

Independentemente disso, eu pulei na pintura novamente. Mario estava em um quarto pequeno. Havia ainda uma única missão disponível. Era chamada de “I’m right here”(estou bem aqui) escrito assim mesmo. Eu selecionei a missão e me preparei para o pior. Mario aterrissou em um quarto pequeno e escuro. Não há nenhuma saída visível. A sala estava vazia, exceto por um piano no canto. Eu sabia que isso significava. Eu estava preso lá dentro com o Mad Piano( Piano Louco). Eu me aproximei dele e ele começou a perseguir-me como sempre. Não havia nenhuma maneira a prejudicá-lo, então eu não tinha escolha senão deixar que Mario levasse dano.

Quando ele perdeu toda a sua saúde, a animação de morte habitual não aconteceu. Mario acabou atacado pelo piano. Ele caiu com seu sangue e tripas derramados no chão, e a câmera mostrou a uma visão de cima para baixo de seu corpo. Uma versão distorcida da música “merry-go-round” da Big Boo Haunt começou a tocar enquanto tela lentamente fez uma transição da foto no jogo para um esboço foto-realístico do corpo morto de Mario na mesma posição. Foi muito perturbador. Eu estava chorando baixinho enquanto contemplava a imagem. Eu perdi uma outra vida.

A foto da minha família foi mostrada novamente. Ficamos ainda mais podre do que antes. A visão para a pintura ficou ampliada, como se estivesse teleportando novamente. Fui recebido com uma foto de Peach’s Castle do lado de fora. O castelo estava desmoronando em ruínas. Os campos estavam pegando fogo. O céu estava escuro como breu.A risada de Bowser era ouvida em um loop e enquanto no fundo as crianças cantavam ironicamente “Você não pôde salvá-la!”. Isso durou um longo tempo, até que, um close-up do rosto de Peach acompanhado por um grito extremamente alto interrompeu o ciclo sem aviso prévio. A boca de Peach estava aberta como se ela estivesse gritando, e seus olhos estavam vazios, como buracos negros.

De repente, eu estava de volta no corredor enquanto Mario foi novamente lançado para fora da pintura. Agora, todos os Toads foram embora, e eu e minha família parecíamos muito repugnantes. As larvas estavam em buracos na nossa carne. Tripas estavam caindo fora de nossos corpos. O globo ocular de meu pai estava pendendo para fora. Era demais para suportar, mas algo ainda insistia para marchar adiante. Eu pulei na pintura, com apenas uma vida restante.

03

Desta vez, não havia nenhum nome para a missão. Apenas um espaço em branco onde o título seria. Eu selecionei a missão, e Mário desembarcou em uma ilha muito pequena no meio do oceano. Havia um sinal solitário.Lia-se “DIVE” (mergulhe). Fiz exatamente como dizia, e entrei na água.

O mar estava escuro e vazio. Não havia nenhum peixe. Eu não era ainda capaz de ver qualquer coisa na água, além de Mario. Nadei para baixo. Eu continuei por algum tempo, mas Mario nunca ficou sem respiração. Contei cerca de 10 minutos nadando até que decidi voltar a subir. Assim que eu girei em torno de Mário, ele veio. Um enorme, e quero dizer enorme Unagi a Enguia saiu do nada e engoliu Mario. Eu estava pasmo. Passou tão rápido que eu nem tinha certeza do que vi. A tela de Game Over não apareceu. Tudo o que aconteceu foi um fade-out.

A foto da minha família e eu foi mostrada novamente. Éramos simples esqueletos agora. Mais uma vez, parecia muito real. Eu não poderia mover a câmera. Ela só ficou concentrada na imagem. Eu desliguei e liguei o jogo. Eu escolhi o meu arquivo, mas ele só foi para a foto do esqueleto da minha família. Tentei fazer isso mais 3 vezes antes de desistir. Eu queria desesperadamente parar, mas alguma força me impediu de ir embora. Eu decidi escolher o único outro arquivo salvo. A câmera, uma vez mais centrada na figura do esqueleto, mas desta vez eles estavam em uma posição diferente. Como se fossem uma família diferente.




Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook!

Reaja! Comente!
  1. Malcolm Wallace

    30 de julho de 2015 em 18:13

    UAaHUaSHUaShuaShuaSuhaSuhaSuhaSauhSsaHUsaUHsaUHASHUSAUHaSUHSAUHSAUHsaUHaSUHSAUHSAHUSAuhsahusauhSAASsA
    Porra eu aqui com a roupa do mario sem saber o perigo q to correndo!!!!!!

  2. Ione Vitória

    11 de maio de 2014 em 19:10

    As imagens e a musica me deram medo

  3. Ana Paula

    16 de abril de 2014 em 17:44

    caramba . aterrorizante jogo. encontrei algo pior q sonic.exe . mas pq o smile, o jeff, o homem-porco e uma imagem das ” terror em fotos antigas” esta ali? fala serio ¬¬

  4. Juliana Mendes

    21 de dezembro de 2013 em 13:17

    Isso não assusta muito , deveria da uma sençasão esquezita sei lá .

  5. Kevin Cesar

    21 de novembro de 2013 em 12:01

    que bosta nao nem um pouko de medo

  6. Yamih-chan :3

    6 de setembro de 2013 em 22:47

    T-T algumas imagens me deram medo. T-T vou assistir umas tranqueira e dormir tarde pro medo passar u.Ú

    Já a história não u.u li de boa. No CSI já vi coisa pior xD

  7. Julian Segatto

    6 de setembro de 2013 em 06:16

    Nao entendi !!! Cade o final ?????

  8. Deborah Rodrigues Fiorotti

    9 de julho de 2013 em 14:40

    eu falei: sou muito corajosa, e nada vai acontecerm, e so uma crepy pasta.
    na imagem 1: not good….
    na imagem 2: dane-se, vou passar direto, demonho.

  9. Mônica Cristina Cristina

    25 de abril de 2013 em 17:46

    FOI ASSIM QUE EU FIQUEI, KKKKKKKHUHSUSHSUHUAHUHASUHSHUAASUS

    [img]http://images.wikia.com/meme/images/2/27/Raisins_Face.jpg[/img]

  10. Selma Camila Barbosa

    7 de fevereiro de 2013 em 17:52

    Eu gosto dessa música, alguém sabe o nome?

    A história dá um pouquinho de medo, mas tem umas que dão mais…
  11. Gabriel Holanda

    1 de novembro de 2012 em 15:03

    tem umas imagens nada a ver

  12. Erick Morato

    30 de outubro de 2012 em 03:36

    QUE MUSICA LINDA!!!!!!!!!

  13. Joao Do Carmo Barbosa

    16 de outubro de 2012 em 18:28

    Minilua pare de estragar a infância de varias pessoas isso afeta nossa mente

  14. Miguel Ferreira de oliveira

    29 de setembro de 2012 em 19:57

    Quando ele falou podre eu senti um cheiro esquisito,meu Deus tem maldade em tudo.

  15. Bruninhow Overlord

    28 de junho de 2012 em 21:37

    Qual o nome da musica?

  16. Caio Eduardo

    2 de junho de 2012 em 22:09

    Alguem sabe o nome dessa musica q toca no fundo?

  17. Lady Kakuseisha

    28 de maio de 2012 em 15:19

    Essa creepypasta destruiu minha infância, eu jogava tanto Mario. De ouvir não da o mínimo medo, mais depois de ler…

    [img]http://www.google.com.br/imgres?q=go+to+sleep&num=10&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1047&bih=405&tbm=isch&tbnid=anhns0qGm_3dsM:&imgrefurl=http://videogamesdeath.blogspot.com/2012/05/go-to-sleep-completa.html&docid=xefTRaQHKmaZwM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-bJnCIBU5qdk/T6QT4STT8tI/AAAAAAAAC1k/pqgfb2-dVxM/s1600/GO_4d3548_953774.jpg&w=753&h=600&ei=FMHDT8qKOcPk6QHY8dzFCg&zoom=1&iact=hc&vpx=119&vpy=107&dur=256&hovh=200&hovw=252&tx=176&ty=109&sig=103719654545223313108&sqi=2&page=1&tbnh=167&tbnw=210&start=0&ndsp=4&ved=1t:429,r:0,s:0,i:95[/img]

  18. Wilson

    28 de maio de 2012 em 13:41

    Veio eu sou dificil de meassustar mas depois dessa nunca mais jogo super mario

  19. Zetsu

    26 de maio de 2012 em 20:49

    essa sim e cabulosa

  20. Gilmar Torres

    28 de abril de 2012 em 03:42

    so pelas imagens ja fui direto so comentar, ler em pensar, eu fico com medo facil? imagina -_-

  21. Ighor Augusto

    4 de abril de 2012 em 14:55

    AFF as fotos nao tem nada há ver com o tema que escrotooo!

  22. Julio Rwoger

    10 de março de 2012 em 14:44

    essa conversa de foto da minha família é muito ridicula
    eu queria ter o azar desses caras de pegar uns hacks desses pra jogar

  23. Larii Leal

    6 de março de 2012 em 17:04

    …Pensei que fosse me assustar..
    Que tipo de post é esse ? O cidadão fala que em vez de ver a tela de GAME OVER vê a foto da família dele ? Noo comprendo!
    kkkk’
    Mesmo assim o post foi um tanto engraçado…Queria perdir um post da Área 51 PELOAMORDOSANTOCRISTO !

  24. Kevin Abilio

    19 de fevereiro de 2012 em 20:06

    eu fiquei com medo mas na minha opinião o lado negro de zelda é mais fraco até meu primo de 8 anos conseguiu ler (true histori)

  25. Kevin Abilio

    19 de fevereiro de 2012 em 20:04

    pq tem que te as imagens pertubadoras?elas são 80 porcento do terror á história é fraca mas as imagens me impediram de ler direito

    • Leon S. Kennedy

      19 de fevereiro de 2012 em 20:11

      pörra cara mole

  26. Gemini no saga

    15 de fevereiro de 2012 em 14:40

    o pior de td foi as imagens

  27. Victor Araujo

    8 de fevereiro de 2012 em 14:42

    Isso é o melhor que podem fazer?! Lado negro do Mário 64?! Historinha pra assustar muleke de 12 anos, ou menos?! Puxa, até o Super Mario Bros. pra SNES é mais assustador que essa historinha…

  28. Eduardo Silva

    3 de fevereiro de 2012 em 23:10

    cisso é pra ele aprender a nao comprar mais nada pirata affs nao tem coragem de comprar nada original isso que dá vê se aprender

  29. Karlus

    1 de fevereiro de 2012 em 17:16

    tinha que ter um videozinho ;/

  30. Guilherme

    31 de janeiro de 2012 em 23:46

    Eu fiquei com medo pra c…. sem zuera… 🙁

  31. Zero The Maverick Hunter

    29 de janeiro de 2012 em 22:14

    aquele rosto branco ta me pertubando até hoje.

  32. Rafael Lucena

    27 de janeiro de 2012 em 18:16

    qual o nome da musica que aparece como tema pra ouvir?

  33. Matheus Meira

    25 de janeiro de 2012 em 19:00

    Que porcaria!!! Foi a pior que eu já li!!! O Zelda me prendeu na história mais esse… parece que foi escrito por uma criança de 11 anos!!!

    • bia N

      17 de setembro de 2014 em 21:35

      Concordo, apesar do fato que eu não tive medo do Zelda ….
      Mas acho que essa historia tá mais pra criança de 5 , porque eu tenho 13 e meu irmão 11 e nos dois achamos tediante …..

    • Matheus Meira

      25 de janeiro de 2012 em 19:04

      O mais engraçada foram as pessoas que ficaram com medo, quero ver vocês lerem o lado negro de zelda ou até mesmo do pokémon, o coma de ash.

  34. Rogerio Silva

    25 de janeiro de 2012 em 16:32

    Q PORRA AGORA EU TO COM MEDO E AINDA MAIS ESSA MUSIQUINHA DO ‘CAPETA’ MI PERTUBANDO ‘-‘

    • Melhor Alone do Mundo

      25 de janeiro de 2012 em 16:35

      Simples… da próxima vez é só [b]NÃO[/b] olhar .-.

  35. Rogerio Silva

    25 de janeiro de 2012 em 16:27

    VCS DA MINILUA FUMÃO UM BASIADO Q PORRA É ESSA VELHO POXA ESSE SITE É PARA SE DIVERTI E Ñ MORRER DE MEDO Q MERDA.

  36. Gabriel Argenton

    20 de janeiro de 2012 em 23:44

    pow pessoal vcs acreditaram nisso,ta na cara que esse infeliz inventou tudo,no começo parecia um jogo modificado mais depois no desfecho deste poste vi que é só uma baléla.
    isso é uma mentira, quer dizer tudo nesse site é uma mentira.
    e as pessoas que acreditaram nesse post é mais retardado que o cara que escreveu este poste.
    e joguem mario 64 é um otimo jogo num tem nada que esse babaca escreveu ae.

    • leonardo coelho teixeiira

      23 de janeiro de 2012 em 08:52

      o lado negro do bob esponja e mais ruim.

  37. Carlos Henrique

    19 de janeiro de 2012 em 00:20

    Alguém mais precisou trocar a calça…?

  38. Lucas Moraes

    18 de janeiro de 2012 em 10:46

    lol isso foi demais li tudinho

  39. Diego Rubens

    18 de janeiro de 2012 em 00:59

    Mas que mer## de final então. ‘-‘
    Prefiro a do zelda ainda.
    Ou do pokemon. ‘-‘

  40. Diego Rubens

    18 de janeiro de 2012 em 00:56

    Ainda vai ter segunda parte, o final é muito ruim. ‘-‘

    • Kairos

      18 de janeiro de 2012 em 00:57

      nao vai te continuaçao o melhor do mundo enviou isso pro adriano e disse q nao ia ter

  41. Markus Javarini

    17 de janeiro de 2012 em 21:43

    Finalzinho sem graça.. Poderia ter sido melhor.

    • Lucas Moraes

      18 de janeiro de 2012 em 10:47

      concordo

  42. Vinicius Michelon

    17 de janeiro de 2012 em 17:32

    nunca mais jogo super mario 64 o.õ medo bagaraio nem no emulador nem no emulador de nds dexa pra la quando eu esquece eu jogo

    ~~yao ming face~~ a e obrigado por destrui a minha infancia

    • Lucas Moraes

      18 de janeiro de 2012 em 10:48

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

  43. Paulo José

    17 de janeiro de 2012 em 11:27

    Não dá medo lol.da pra ver que é fake.E porra minilua.Bem que podiam colocar umas imagens tipo,que tivessem a ver com o texto.

  44. goldxgreen

    17 de janeiro de 2012 em 01:02

    gostei axei bem dahora…
    soh as imagens q ficaram meio nonsense…
    + gostei mto da historia
    deu vontade de joga Mario 64 XD

  45. Ino Yamanaka

    16 de janeiro de 2012 em 12:30

    pq aquelas fotos 
    tipo nada haver

    • Kelly Binhote

      16 de janeiro de 2012 em 18:19

      A história tá legal, mas pq umas fotos q ñ tem nada a ver?

      • Ino Yamanaka

        17 de janeiro de 2012 em 19:41

        Sei la
        Acho que nao tem muitas fotos do mario
        que sao bizarras

        • Cleiton Maciel

          23 de janeiro de 2012 em 23:14

          essas fotos nao tem nada ver com a história é para apenas nos assustar quando da de cara com elas

  46. Lucca Faustino

    16 de janeiro de 2012 em 01:18

    pow veio sou novo no pedaço ae quero dejesar uma boa leitura a todos!!
    e eu queria saber como é o nome dessa música fiquei tipo com O.o

    • Lucas Moraes

      18 de janeiro de 2012 em 10:52

       Requiem For a Dream

  47. Go To Sleep

    15 de janeiro de 2012 em 22:49

    O QUE 90% DAS IMAGENS DO POST TEM A VER COM A HISTORIA?!

    • Cleiton Maciel

      23 de janeiro de 2012 em 23:11

      detesto essas imagens nao pelo susto mas sim pq eu penso ser da história

    • Leonardo Ribeiro

      16 de janeiro de 2012 em 02:44

      Absolutamente NADA!! é só pra você dar de cara com um bicho feio daquele e tomar um susto –‘

      • Lucas Moraes

        18 de janeiro de 2012 em 10:51

        Leonardo vc está absolutamente certo

  48. Niki Cabral

    15 de janeiro de 2012 em 22:19

    po.rra minilua que mancada aquela foto do porco com corpo de gente
    eu tava lendo mas quando chegou lá eu parei e não pretendo continuar u.u

  49. Danilo Pinto

    15 de janeiro de 2012 em 21:21

    O do zelda foi melhor trabalhado…

  50. Cathe

    15 de janeiro de 2012 em 19:26

    Não vou ler , medo  > .<  '

    • Go To Sleep

      15 de janeiro de 2012 em 22:45

      Faz bem n ler mesmo, principalmente ver as imagens, pqp a imagem 5 é tensa pra desgraça T-T

      • Cathe

        16 de janeiro de 2012 em 20:03

        Eu tomei o susto com a imagem 5   e.e ‘

  51. Arianne Paula

    15 de janeiro de 2012 em 18:47

    Tenso ;x

  52. Felipe Bordignon

    15 de janeiro de 2012 em 16:41

    Essa musica nunca me deu medo, é a Requiem For a Dream!! ouço o tempo todo!!

  53. Letícia Antunes

    15 de janeiro de 2012 em 15:58

    jah tinha visto essa… não dah realmente medo sabe… ah sim, tem um vídeo tbem q eu vi no passagem secreta jah faz um tempo eh uma montagem (e bem fraquinha por sinal…), mas mistura a creepy do zelda com essa do mario então não deixa d ser interessante neh… http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6VDmvK81Q7Q

  54. La No Posto Ipiranga

    15 de janeiro de 2012 em 09:34

    a imagem da gorda sem nariz é da porra dei um pulo

    • Lucas Moraes

      18 de janeiro de 2012 em 10:53

      AUHSUASHUAHSUAHSUAHS’

  55. JASON VOORHEES

    15 de janeiro de 2012 em 02:58

    vc conhece o mario? nao,        entao tome cuidado

  56. Slender Man

    15 de janeiro de 2012 em 00:13

    Amanhã eu leio issu [img]http://www.paulohsms.com/wp-content/uploads/2011/03/yao-ming-risada-meme.jpg[/img]

  57. Nana Quinn

    15 de janeiro de 2012 em 00:13

    A história nem me deu medo ‘-‘ e muito menos a música, porque gosto dela *-* kkkkkkkk

  58. Aiolia de Leão

    15 de janeiro de 2012 em 00:12

    Okey me defequei ( ou kuase ) kuando vi akele rosto branco mas a historia ta fraaaaaaaaaaaaca…

  59. Tsukamoto Yakumo

    14 de janeiro de 2012 em 20:02

    lol que legal, sabia que ainda vinha o do Mário, ainda mais quando vi o do Zelda

  60. Gatts Oliveira

    14 de janeiro de 2012 em 17:36

    essa musica me é familiar …

  61. Camila Mello

    14 de janeiro de 2012 em 17:36

    Esse ai só pode que tem continuação xP
    só não vou cometer a mesma burrada que no Zelda e ler as 2 da manhã!
    Ainda bem que quando eu era pequena jogava mortal kombat no Nintendo kkkkk’

    • Yan Minário

      28 de fevereiro de 2012 em 20:58

      Eu já joguei Halflife, jogo MK9, jogo GTA IV, ouço linkin park mas essa borra de cérebro ainda se assusta com essas imagens nadavêr no meio do post, afff

      • Camila Mello

        29 de fevereiro de 2012 em 21:30

        se fosse pelas imagens mas acontece que quem tem imaginação fértil acaba tendo insonia u.ú

        • Yan Minário

          29 de fevereiro de 2012 em 22:18

          Meu lado chato e sensato cria resposta a todas as teorias mirabolantes do meu lado normal até que eu dormo de tédio.

    • Carlos Eduardo

      14 de janeiro de 2012 em 18:17

      que bom

  62. Antonio Henrique

    14 de janeiro de 2012 em 17:30

    não conseguia desligar o videogame paf 
    só faltava o mario  sair da tela igual a menina do chamado  
    ai seria um final dahora 

    • Lucas Moraes

      18 de janeiro de 2012 em 10:56

      se estou eu no lugar daquele mlk eu pego um tijolo e taco na TV

  63. Nicolas Alexnadre

    14 de janeiro de 2012 em 17:19

    Este Post Não Tem Exatamente Um Fim

  64. Cloe Lily

    14 de janeiro de 2012 em 17:10

    Na boa, nem deu medo.. e  aquela  máscara da Mônica ( Cebolinha) depois de  de tomar  um chá santo d/iame..   

  65. Guilherme Danil #FAIL ETERNO

    14 de janeiro de 2012 em 16:47

    De onde tiraram a 3? 

    • Kairos

      16 de janeiro de 2012 em 16:35

      saiu de uma historia triste da nintendo q passou no mok

  66. Felipe De AlMeida Passos

    14 de janeiro de 2012 em 15:10

    Ainda queria ver o lado Negro de: Resident Evil,Silent Hill,FEAR ou Dead Space pq esses sim dão medo O.o

    • Go To Sleep

      15 de janeiro de 2012 em 22:39

      RE e SH são jogos que eu sou super fã, mas nunca vi o filme ‘-‘
      err, se os jogos/filmes ou sl são de terror, então o lado negro deve ser algo não-assustador né?

      • Lucas Moraes

        18 de janeiro de 2012 em 10:59

        olha os filmes do RE nao tem nada a haver com a historia original(dos games) mas e legal encontrar uma garota q curte RE e SH 

        • Go To Sleep

          24 de janeiro de 2012 em 00:22

          -qq eu curto jogos de luta tbm, na vdd só conheço Soul Calibur, MK e Tekken xD

  67. Vinicius De Lucca

    14 de janeiro de 2012 em 14:56

    O.O MEU DEUS EU QUERO TER UM JOGO COMO ESSES brinks

  68. Archimedes

    14 de janeiro de 2012 em 14:36

    Essa trilha sonora ai, agora que nao leio mais. =(

  69. [Z]ero

    14 de janeiro de 2012 em 14:11

    nuss ,galera o nome da musica é : lux aeterna   
    requiem for a dream e o nome de um filme sobre drogas 

  70. Jônatas Mota

    14 de janeiro de 2012 em 13:58

    se fosse eu, deslia=gava da tomada e dava pros meus netos daqui a alguns século

  71. GuuGu Nasciimento

    14 de janeiro de 2012 em 13:12

    Vish, esse foi a creepy pasta mais horripilante que eu já li o.o’ #tenso

    • Vinicius Michelon

      17 de janeiro de 2012 em 17:27

      serio quase que eu vomito com a do bob esponja ‘o.o

      • Kairos

        17 de janeiro de 2012 em 17:30

        eu soh ali a do bob esponja porque achei q seria pouco assustador………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..cometi o maior erro da minha vida

        • Lucas Moraes

          18 de janeiro de 2012 em 11:02

          EEEEEEHHHHHH LÊ SÓ A DO BOB ESPONJA E DEPOIS NOS CONTA COMO FOI A EXPERIENCIA

    • Kairos

      14 de janeiro de 2012 em 16:06

      quer uma mais assustadora? lê a do bob esponja e diga como foi a experiencia

      • Camila Mello

        14 de janeiro de 2012 em 17:38

        kkkkk concordo

  72. Msthe Lords

    14 de janeiro de 2012 em 12:25

    só não vo le pq tem aquela creepy pasta do Go to sleep!(aquela imagem da mulher toda branca com os olhos pequenos rindo

    • Zero The Maverick Hunter

      24 de março de 2012 em 11:28

      e homem burro e sei e assustador.

  73. Juste belmont

    14 de janeiro de 2012 em 12:23

    Essa creepypasta+a musica
    Requim for a Dream=Eu me borrando de medo

  74. WolfPower

    14 de janeiro de 2012 em 11:26

    Por## Minilua, tinha que bota o smile.dog lá na primeira foto?Não me faça lembrar as madrugadas que passei lendo creepypasta na net ‘-‘
    E depois dos comments nem deu mais vontade de ler…..
    ~Yao Ming~

  75. Ynna

    14 de janeiro de 2012 em 11:10

    Devia ter uma fotinha ou um video pra deixar a gente bolados. Ficou meio sem graça, mais no fim gostei porque foi resumido e direto.

  76. Gabriel Garfinho

    14 de janeiro de 2012 em 11:08

    eu conheço creepypasta de tudo e sugiro que na proxima botem do episodio perdido do cavaerna do dragão.
    ou caminhos da mente.

    • Yan Minário

      28 de fevereiro de 2012 em 20:53

      Eu já li um creepy da caverna do dragão, mesmo não tendo assistido ao desenho e depois li a versão limpinha da wikipédia, e cheguei a conclusão que eles deixaram o fim aberto para lucrar mais em um filme.

  77. Elvis Lopes

    14 de janeiro de 2012 em 10:50

    sabia q o Mario tinha um lado negro sabia disso só pelo fato dele ter sido lançado em um sexta feira 13 

  78. Lucimara Alves

    14 de janeiro de 2012 em 10:37

    Nunca mais eu jogo mario
    LoL

  79. Wesley Reis

    14 de janeiro de 2012 em 09:39

    Tava mo alegre depois de ver o artigo da maçaneta das japinhas e essas fotinhas me broxaram 
    Obrigado minilua!

  80. Anderson Müller

    14 de janeiro de 2012 em 04:12

    Alguém pode me falar o nome da música? (já escutei ela mas não lembro)
     Vlw

  81. É a Vida

    14 de janeiro de 2012 em 02:52

    Aff, não consegui achar nenhum creepypasta de Doom ou Dbz… Alguém acha aí, quero destruir minha infância…

    • Yan Minário

      28 de fevereiro de 2012 em 20:50

      creepypasta de doom seria encontrar uma versão do doom com pôneis malditos ou restart????? kkkkkkkkkkkkkkkk

  82. Anônimo

    14 de janeiro de 2012 em 01:43

    Vish… são quase 2 da madrugada e eu aqui lendo isso!
    He…hehe, tudo bem eu nem queria dormir hoje mesmo…

  83. Karen Rodrigues

    14 de janeiro de 2012 em 00:49

    Não deu muito medo não…Só levei um susto com a 1 imagem.

    • Karen Rodrigues

      14 de janeiro de 2012 em 00:50

      Ops,2 imagem.

  84. riicardo

    14 de janeiro de 2012 em 00:33

    Eu não costumo comentar nos sites, mas depois que vi a Zelda e pokemon e agora o Mario não tenho porque não compartilhar isso…
    Poxa, esses jogos são super legais e as historias também ai vem um cara e inventa de deixar elas assustadoras…
    Tudo que bem que pode até alguém gostar, só que tipo não estraguem o que é bom e não coloquem coisas na cabeça dos outros, porque to cansado de jogar Majoras Mask e Mario e isso nunca acontece…
    Enfim, pode até ser legal, mais poxa, parem de achar que tudo é assustador ou tem o demônio nos jogos legais… 

  85. Starlink

    14 de janeiro de 2012 em 00:27

    Bem essa creepypasta n tinha lido parabéns Minilua ^^
    Sera q vcs vão fazer um dia a do Pokemon Dead Channel? essa sim q é do mal =o aquilo sim me deixou assustado

  86. Capivara Selestial

    14 de janeiro de 2012 em 00:26

    Que coisa… tosca…. @_@

  87. Rocky Jr.

    14 de janeiro de 2012 em 00:25

    nossa, essa historia é bm forte O.O

  88. Gabriel Rodrigues

    13 de janeiro de 2012 em 23:52

    até que foi legal, mas esperava mais do final

  89. Nice! =) #Parei com o Minilua

    13 de janeiro de 2012 em 23:28

    Putz! Vai ver isso foi um jogo pirateado! =x

    • Luciano Lobato

      13 de janeiro de 2012 em 23:32

      Por mais que fosse pirateado a maconha que ele fumo pra confundir os quadros do jogo com a foto da família dele não se explica….
      É isso que da comer cogumelos demais kkkkkkkkkk

  90. Alisson Malone

    13 de janeiro de 2012 em 23:27

    É bem legal apesar de meio loka a história,agora ao meu ver,falta aguem fazer uma creepypasta de scooby doo,eu mesmo nunca vi.

  91. caraivcs

    13 de janeiro de 2012 em 23:15

    porra,sempre fui um fã de “o lado negro” do minilua,mas essas creepypastas de videogame ja ta ficando muito infantil,fotos nada ver do jogo,e história que um bebê acharia patetica

  92. Luciano Lobato

    13 de janeiro de 2012 em 23:10

    “se conseguir achar uma do Dragon ball z minha  infância  inteira estara perdida”

    • Melhor Alone do Mundo

      13 de janeiro de 2012 em 23:13

      Se eu achar um do GTA, minha vida inteira está perdida…

      • Luciano Lobato

        13 de janeiro de 2012 em 23:29

        O Maximo que podem achar no GTA é uma AIDS no CJ !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  93. Bruno Ferreira

    13 de janeiro de 2012 em 23:06

    Acaba assim mesmo?

  94. Raposa Bombada

    13 de janeiro de 2012 em 23:03

    adoro super mario 64 , um dos meus jogos favoritos, até hj eu jogo, sou fã, me deu muita alegria quando eu vi isso aki 

  95. Um qualquer

    13 de janeiro de 2012 em 23:01

    Este lado negro era pra assustar?
    Eu ri com as fotos sem nexo algum com o jogo no post hahahaha

  96. Luciano Lobato

    13 de janeiro de 2012 em 23:01

    é isso que da comprar coisas no mercado livre kkkkkkkkkkkk

  97. Mateus Soares

    13 de janeiro de 2012 em 22:31

    cara, não é por nada não, mas todas as creepypastas são iguais (com excessão da história do bob esponja). não dá nem vontade de ler.

  98. Rafael Paulino

    13 de janeiro de 2012 em 22:30

    Nah, esse foi fraquinho, num assustou muito, mas eu gostei

  99. Jonas Uzumaki

    13 de janeiro de 2012 em 22:29

    > > Manera essa crepypasta, deu ate uma vontade de joga mario. vai q aparece uma foto da minha familia la! o/

  100. Vampiro Maligno

    13 de janeiro de 2012 em 22:19

    Esse era só o que faltava

    • Vampiro Maligno

      13 de janeiro de 2012 em 22:21

      A menos que resolvam fazer um dos teletubbies

      • Melhor Alone do Mundo

        13 de janeiro de 2012 em 22:22

        Teletubies é o próprio lado negro… digo lado colorido…

        • Vampiro Maligno

          13 de janeiro de 2012 em 22:25

          Olhando assim tem razão.

          • Super

            13 de janeiro de 2012 em 23:51

            [img]http://2.bp.blogspot.com/_1Zx44auFlE8/TAGkNLrVS6I/AAAAAAAAAJk/7GXerEfjxI0/s1600/Teletubbies_from_Hell.jpg[/img]

            vish     .-.

  101. Super

    13 de janeiro de 2012 em 22:11

    pô! cade o vídeo!!!!!

  102. #Giovanna *Cristina#

    13 de janeiro de 2012 em 22:10

    POXA minilua zoaa com o mario!!

  103. Paulo Victor

    13 de janeiro de 2012 em 22:08

    é impressão minha , ou os nintendo 64 e seus jogos veio pra amaldiçoar a humanidade ?

    ps: poxa , gostei muito da música de fundo , ai a história ficou muito fraca , nem deu medo !

    • Crash Bandicoot

      14 de janeiro de 2012 em 19:07

      Nao só o 64 mas sim toda A Nintendo esta amaldiçoada por Creepypastas

  104. Felipe Oliveira

    13 de janeiro de 2012 em 22:06

    Aff Minilua… coloca imagens que tenham algum tipo de relação com o Super Mario, ‘-‘ aiaiai….colocando imagem aleatória …preguiça isso?

  105. Super

    13 de janeiro de 2012 em 22:02

    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2012/01/05_thumb8.jpg[/img]

    de onde tiraram isso!!
    imagens fortes

    • Gabriel Damian

      30 de janeiro de 2012 em 15:00

      alguém percebeu na caneca do mario tem a palavra wii?

      • pattreson junior

        7 de dezembro de 2013 em 20:21

        eu percebi!

    • Kairos

      13 de janeiro de 2012 em 23:16

      apareceu isso no mok da playtv soh q isso foi tirado de uma historia triste

  106. Pedro Nogueira

    13 de janeiro de 2012 em 22:00

    O final ficou meio “no ar”,dá pra ver que vai ter continuação…

  107. Pikachu Pokemón

    13 de janeiro de 2012 em 21:57

    vai te a parte 2 ne? 
    acabo muito sem fim essa 

  108. Pikachu Pokemón

    13 de janeiro de 2012 em 21:49

    poha adriano tremi de susto com a imagem 5

    • Go To Sleep

      15 de janeiro de 2012 em 22:34

      Somos 2 D: E a 7 tbm, parei de ler por lá

    • Sparky, The Pikachu

      15 de janeiro de 2012 em 20:10

      Tsi, tsiii! Esse povo plagiador…

    • Karl Willmann

      13 de janeiro de 2012 em 21:55

      Mas de todas as imagens, eles tinha que colocar a nº 1?

      Ela parece bem mais engraçada do que pertubadora.

      Eu ri alto quando vi… kkkkkkkk

      • Pikachu Pokemón

        13 de janeiro de 2012 em 21:58

        verdade ta mto idiota

    • Igor Bastos

      13 de janeiro de 2012 em 21:51

      Pokemons …..
      Medrosos …..
      u.u

      • Pikachu Pokemón

        13 de janeiro de 2012 em 21:52

        vai fala q nao assustou com akele troço branco la?

        • Igor Bastos

          13 de janeiro de 2012 em 22:00

          Negativo, Não senti nem um pouco de medo  u.u

          E Eu amo musicas desse estilo, Épicas…
          e Já vi imagens bem piores

          • Super

            13 de janeiro de 2012 em 22:09

            nuss, a raposa usa internet invisível
            não?

  109. President Mendes

    13 de janeiro de 2012 em 21:48

    Sinistro, li isso e depois abri o youtube e só video do Super Mario 64 do lado
    [img]http://images.wikia.com/meme/images/2/27/Raisins_Face.jpg[/img]

  110. alexia dal vesco

    13 de janeiro de 2012 em 21:48

    creepy*

  111. alexia dal vesco

    13 de janeiro de 2012 em 21:47

    bah na boa véi, a creppy mais idiota que ja li ¬¬

  112. Mateus Wolcow

    13 de janeiro de 2012 em 21:39

    o lado negro de zelda é melhor

  113. Rajesh Koothrappali

    13 de janeiro de 2012 em 21:37

    Prezado Adriano, favor da próxima vez não incluir no post imagens que nada tem a ver com a história com o simples intuito de assustar os leitores do site. 

    Atenciosamente:
    Koothrappali, Rajesh.

    kkkkkkkkkkk LOL

    • Felipe Oliveira

      13 de janeiro de 2012 em 22:07

      Concordo cara…além do mais…o Minilua só copia creepypastas de outros sites ‘-‘

      • Melhor Alone do Mundo

        13 de janeiro de 2012 em 22:12

        Vc quer o que filho? Que o Minilua invente? Burro!

        • Cleiton Maciel

          23 de janeiro de 2012 em 23:08

          verdade kkk

    • ~Lukaz Pereira~

      13 de janeiro de 2012 em 22:00

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Rajesh Koothrappali

      13 de janeiro de 2012 em 21:37

      Acho q fui dramático o suficiente. XD

      • Igor Bastos

        13 de janeiro de 2012 em 22:01

        Esqueceu de Pedir uma Que Realmente assustasse u.u

        • Rajesh Koothrappali

          13 de janeiro de 2012 em 22:03

          sim… sim… isso tbm. mas eu so queria imagens q tivessem algo a ver com o post como as do mario lá em cima. é pedir d mais?

  114. Wagner

    13 de janeiro de 2012 em 21:36

    Esse post ainda não saiu na minha extensão do Minilua “/

    • Eden de Órion

      13 de janeiro de 2012 em 21:38

      Manda trocar na MiniluaShop mais proxima de você

      • Wagner

        13 de janeiro de 2012 em 21:39

        Só foi falar e acabou de sair… Nem vou precisar trocar mais heheh

  115. Wagner

    13 de janeiro de 2012 em 21:35

    Essa tela escura em textos grandes acabam com a minha vista…

  116. ~Lukaz Pereira~

    13 de janeiro de 2012 em 21:35

    essas Crepypastas, me ensinaram a não comprar jogos antigos sem vinheta, ou com conteúdo duvidoso, não deixe a nostalgia falar mais alto, pq se não, vc se fo.de

    mas SUPER MARIO DO N64 é muito fo.da!

  117. Eden de Órion

    13 de janeiro de 2012 em 21:35

    Bem que eles podiam mudar o roteiro um pouco, né?

  118. Wagner

    13 de janeiro de 2012 em 21:32

    Achei a história fraquinha…

  119. Dante

    13 de janeiro de 2012 em 21:31

    Muito curta a creepypasta e sem nexo, a do zelda prendeu todos nós até o ultimo capítulo e ainda assim nao tirou todas as duvidas, deixando um ar de “quero continuação”, ja essa do mario nao prende o leitor à historia por ser muito sem nexo e nem muito boa, mas acho legal creepypastas e peço pro minilua continuar postando as creepypastas 😀

    • Crash Bandicoot

      13 de janeiro de 2012 em 21:48

      Zelda deixou a  procurar oque aconteceu?
      Varias duvidas ficaram e tdos querem saber oque aconteceu realmente com BEN, Jadusable, Matt e o VELHINHO DA LOJA… podia ter o Lado Negro De Zelda #4

      • Paulo Victor

        14 de janeiro de 2012 em 03:11

        Mas , só que o carinha ( a vítima da história ) arregou e não quis ir mais afundo com isso !

        • Gabriel Palomo

          14 de janeiro de 2012 em 18:31

          vc ja pensou que o BEN o obrigou a parar(tipo ele escrevia é ele apagava ja que ele tinha o controle do pc dele) 

          • Crash Bandicoot

            14 de janeiro de 2012 em 19:05

            BEN quis mostrar como ele morreu para O CARA…. na cena que ele ele morre queimado quando toca a para o vendedor de mascaras e a estatua e o Skull KID, ele quis simular que o assasino precisou de mais pessoas para matar BEN(SE É QUE ISSO ACONTECEU).

      • Dante

        13 de janeiro de 2012 em 21:53

        SIm, quem sabe num futuro né..

    • Krusty O Palhaço

      13 de janeiro de 2012 em 21:36

      Tbm…como vc vai prestar a atenção na creepy com essa coisa aki feia no meio da historia?
      [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2012/01/04_thumb10.jpg[/img]

    • Um Certo Alguem

      13 de janeiro de 2012 em 21:34

      concordo!

    • Wagner

      13 de janeiro de 2012 em 21:34

      Também achei fraca… Os lados negros de Zelda e de Bob Esponja foram os melhores

  120. Krusty O Palhaço

    13 de janeiro de 2012 em 21:29

    engraçado q na historia o kra meio q advinho alguns niveis….sei lah…#li.metade
    XD

    • Melhor Alone do Mundo

      13 de janeiro de 2012 em 21:31

      Não sei se vc viu, mas ele já tinha jogado na infancia…

      • Krusty O Palhaço

        13 de janeiro de 2012 em 21:32

        hmmm…soh li metade msm…a mente entendeu otra coisa

  121. nabi

    13 de janeiro de 2012 em 21:27

    Já não bastava a tela preta pra atrapalhar a ler agora tem musica pra desconcentrar…

  122. Crash Bandicoot

    13 de janeiro de 2012 em 21:27

    A do BEN assustou mais…espero que semana tenha uma melhor!!!

    • Melhor Alone do Mundo

      13 de janeiro de 2012 em 21:56

      Vai lá o fodão… manda uma melhor..

      • Crash Bandicoot

        14 de janeiro de 2012 em 19:02

        Depois da do Zelda nao tem melhor…eu ainda procuro saber mais so bre esta…agora fodeu com td msm!!!!! Mais seriamente Melhor Do Mundo  a sua ideia foi a Pior Do Mundo, que creepy mais podre.
        Mil vezes a do BEN.

        • Melhor Alone do Mundo

          14 de janeiro de 2012 em 19:11

          Pega uma melhor então, o fodão… vai lá… entra pros melhores coments tbm, manda uma tirinha do adriano, anda…

          • Crash Bandicoot

            17 de janeiro de 2012 em 22:44

            Me obrigue…

  123. Kratos

    13 de janeiro de 2012 em 21:23

    Não vou ler em respeito a minha dignidade como ser humano.
    Creepypastas são extremamente mau escritas,já q são feitas de crianças para pirralhos,enfim é legal, quando se é um bebê,mas vou fazer uma maldade com vcs crianças e dizer:é tudo mentira(agora peguei pesado,putz)
    Depois vai aparecer um kra dizendo q pesquisou e era tudo fake e dizer:”Mals minilua”(no post do zelda fizeram isso)
    A,talvez na madrugada eu até leia.

    • Nathan Ferreira

      22 de março de 2013 em 17:20

      Mano, só pra começar, você escreveu “Mau escritas” o que é o oposto de “Bom escritas”, que não existe, e creepypastas são só pra passar o tempo mesmo e no próprio post já diz que não é vdd, procura se informar antes de falar merda.

    • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

      13 de janeiro de 2012 em 21:37

      Uau,creepypastas sao fakes!?

      DESCOBERTA DO SECULO!!!!

      • Kratos

        13 de janeiro de 2012 em 21:40

        Leia os coments do post de zelda e vai entender meu SARCASMO
        *Acabei com a sua inocência não foi?Perdão

        • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

          13 de janeiro de 2012 em 21:50

          Parte 1,2 ou 3?

  124. Ari Konnan

    13 de janeiro de 2012 em 21:23

    Musica: Requiem for a Dream
    Eu até que gostei do post por causa da musica

  125. Happy the cat

    13 de janeiro de 2012 em 21:23

    tm q ter o lado negro de kirby, mas o q mais deu medo foi o dio candle cove

    • Alt's Trickster

      16 de janeiro de 2012 em 21:19

      realmenye a do candle cove foi sinistra!!! 😛

  126. Gabriel Lima

    13 de janeiro de 2012 em 21:21

    Muito Legal, espero q tenha continuação..

  127. Igor Bastos

    13 de janeiro de 2012 em 21:21

    História Fraca, nem prende o Leitor.

    Só gostei da Música Épica, Se Chama “Requim for a Dream”
    Eu só ouço essas Músicas o/
    Mas Prefiro o Remix do Requim for a Dream, Pois é Mais Alta, Forte e Sem a Voz chata do cara no Começo.

    Viva Músicas Épicas !!!

  128. Glauber Gomes

    13 de janeiro de 2012 em 21:14

    Vai ter continuação? A musica q toca dá mais medo q isso…curti!

    • Melhor Alone do Mundo

      13 de janeiro de 2012 em 21:16

      Não tem continuação…

      • Glauber Gomes

        13 de janeiro de 2012 em 21:24

        [img]http://media.tumblr.com/tumblr_los755Kzxe1qf51e1.jpg[/img]

        • Mirella Rocha

          14 de janeiro de 2012 em 00:14

          LoL’ Seria massa uma continuação. Amo creepypastas. [img]http://2.bp.blogspot.com/_ssPaNxM6TRw/TP_fI7SSloI/AAAAAAAABoU/y64vbFZhu8Q/s1600/me+gusta.gif[/img]

  129. Luís

    13 de janeiro de 2012 em 21:12

    depois do zelda tinha que vim o lado negro do mario mesmo ^^

  130. Harry Alone Potter

    13 de janeiro de 2012 em 21:12

    Texto grande…Vou deixar pra ler depois assim como o lado negro de zelda #1 ainda aeaheuaheuahea.

    • Melhor Alone do Mundo

      13 de janeiro de 2012 em 21:21

      Tudo isso é preguiça? 

      • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

        13 de janeiro de 2012 em 21:36

        Acho que e medo e nao preguiça!KKKKKK!

        • Melhor Alone do Mundo

          13 de janeiro de 2012 em 21:39

          Cara, ele é o Potter… já enfrentou o Voldemort, não sei se ele teria medo… 

          • Alt's Trickster

            16 de janeiro de 2012 em 21:16

            eh q essa eh a versão forever alone do potter!!! uasuasuahsuahsu

  131. Anônimo

    13 de janeiro de 2012 em 21:10

    Quanta falta do que fazer -.-‘

  132. Melhor Alone do Mundo

    13 de janeiro de 2012 em 21:10

    Eu achei um vídeo q esqueci de mandar por email pro Adriano… Quem tiver coragem de ver:
    http://www.youtube.com/watch?v=nh9ZrYiTKMs

    • Guilherme Danil #FAIL ETERNO

      14 de janeiro de 2012 em 16:55

      Como é?

  133. Happy the cat

    13 de janeiro de 2012 em 21:09

    ja tinha lido

    • Um Certo Alguem

      13 de janeiro de 2012 em 21:18

      ja tinha lido²muito bom gostei!

      • Anônimo

        15 de janeiro de 2012 em 13:33

        tbm ja tinha lido ,e bem legal,so q ate hj eu num entendi quallé dessas fotos q o mnilua coloca junto

        • Um Certo Alguem

          15 de janeiro de 2012 em 15:02

          por medo em você!
          eu lendo a historinha vejo a imagem 5 quase cago de medo! aushaushaushaus

          • Anônimo

            11 de fevereiro de 2012 em 22:25

            eu me caguei d medo com a img 2 msm

  134. Carlos Eduardo

    13 de janeiro de 2012 em 21:08

    medo da porra véio

    • Dark Fang

      13 de janeiro de 2012 em 22:15

      bah essa parada de creepy nen da medo,  que medo de vdd vai joga Sillent Hill

      • Carlos Eduardo

        13 de janeiro de 2012 em 22:29

        eu jogo silent hill

        • Carlos Eduardo

          13 de janeiro de 2012 em 22:34

          e não tenho medo

          • Jeffrey Lebowski

            13 de janeiro de 2012 em 22:55

            Ui, parece que temos um valentão por aqui.

            • Carlos Eduardo

              14 de janeiro de 2012 em 18:06

              eu dice que isso da medo no sentido figurado , mas o que eu quero dizer de verdade é que isso num assusta ninguém

  135. Ryuuku

    13 de janeiro de 2012 em 21:08

    ” As larvas estavam em buracos na nossa carne. Tripas estavam caindo fora de nossos corpos.]’  Meu, quando eu li isso parecia que tava na minha pele ‘~’

    • Chocolatezinha

      30 de setembro de 2012 em 14:23

      ~to comendo um saduiche, li isso e fiquei sem fome. foda-se nem tava com fome msm 🙁

    • Luigi

      18 de agosto de 2012 em 11:08

      RYUUKU POR QUE VC NÃO SABE GUARDAR SEU…..

    • Mirella Rocha

      14 de janeiro de 2012 em 00:06

      Achei que fosse só comigo. 
      ‘-’ Muito tenso :s

      • Eduardo Linhares

        14 de janeiro de 2012 em 13:27

        ui q meda lol

  136. Eden de Órion

    13 de janeiro de 2012 em 21:07

    Essa ai é a musiquinha do Sinhô dos Anel?

    • Antonio Nunes

      11 de agosto de 2012 em 15:15

      sim, a musiquinha que eles robaram do Requiem for a dream.

    • SeW

      13 de janeiro de 2012 em 23:34

      tenho uma musica muito boa do Lord of Rings se chama May it be =D

    • Igor Bastos

      13 de janeiro de 2012 em 21:22

      Não sei, mas Se Chama Requim for a Dream, e esse ai é o Original, prefiro o Remix dele, é Mais Forte ;D

      • [Z]ero

        14 de janeiro de 2012 em 14:07

        essa nao e a original,  essa e um remix  e o nome da musica nao e requiem for a dream ,, 
        requiem for a dream e o nome de um filme em que toca essa musica , 
        o nome da musica e ( lux aeterna ) . 

  137. Moisés Alves

    13 de janeiro de 2012 em 21:05

    Pensei que fosse a piada do armário denovo! lol

  138. Melhor Alone do Mundo

    13 de janeiro de 2012 em 21:05

    Adriano atendeu minha sugestão o/
    hehe 

    • Crash Bandicoot

      13 de janeiro de 2012 em 21:21

      Ele atendeu a minha do Zelda e gerou tres partes ta bom pra vc?

      • Melhor Alone do Mundo

        13 de janeiro de 2012 em 21:23

        Pronto… criarei um texto de 89 partes e mandarei por email dizendo que vi no 4chan 

        #FuckYea

        • Crash Bandicoot

          13 de janeiro de 2012 em 21:26

          Nosaa melhor do mundo, vai dar 2 anos de historia…

          • Melhor Alone do Mundo

            13 de janeiro de 2012 em 21:27

            Se for fraquinha… se eu resolver colocar Death Note… 

            • Crash Bandicoot

              13 de janeiro de 2012 em 21:32

              criar uma parecida com a do Zelda? tem facebook?

              • Anônimo

                13 de janeiro de 2012 em 21:35

                eu quero mandar umas como faz

                • Crash Bandicoot

                  13 de janeiro de 2012 em 21:44

                  HÁ, ngn quer ouvir aquelas historinhas que vem na cabeça de crianças de sua idade. Muitos dos joguinhos que vc joga…

                  • Anônimo

                    13 de janeiro de 2012 em 21:45

                    eu posso ter 11 anos mas todas as creppypastas que eu vejo são realmente assustadoras

                    • Jeckson Victor

                      15 de janeiro de 2012 em 14:37

                      Foi só aqui que a tela deu flashs quando as imagens passavam?
                      Nossa foi tenso um risco branco na tela ‘-‘

                • Melhor Alone do Mundo

                  13 de janeiro de 2012 em 21:37

                  adrianosaadeh @ gmail . com 
                  É isso?

              • Melhor Alone do Mundo

                13 de janeiro de 2012 em 21:35

                Tenho, só que uso para postar coisas e não para conversar… se quiser o twitter que eu converso… tá ali no meu link…

            • Crash Bandicoot

              13 de janeiro de 2012 em 21:31

              death note? what? google faz favor…

              • Melhor Alone do Mundo

                13 de janeiro de 2012 em 21:33

                Procura no google… [ah inclusive temos alguns usuários do mini que são ‘personagens’ do death note]

263 Comentários
Topo