O lado negro de Zelda #3 (Final)

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, ou seja, lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Nas duas últimas semanas começamos a falar do famoso caso de The Legend Of Zelda: Majora’s Mask. Fique agora com a conclusão deste incrível conto:

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

Theme

Ei, pessoal! “Jadusable” aqui. Esta será a última vez que vocês saberão de mim, e este é meu último presente para você - estas são as notas que tomei e as realizações que eu fiz. Antes de me aprofundar a isso, quero te agradecer principalmente por ter me seguido e me ouvido durante tudo que tem acontecido; parece que o peso de uma carga poderosa está prestes a ser levantada. Pelo tempo que você ler isso, eu não estarei mais por perto, mas depois de passar quatro dias com este jogo totalmente enlouquecedor, comecei a entender o que está realmente em jogo aqui, e espero que depois de ler isto, possamos assegurar que isso nunca aconteça novamente.

03 Teve coisas que eu não pude compartilhar com vocês enquanto tudo isso acontecia, devido às circunstâncias em que irei explicar a seguir. Com o Ben bloqueando qualquer tentativa que fiz para tentar transmitir a verdade para vocês, eu tentei, de verdade, avisá-los de várias maneiras. Em meio ao caos e ao meu delírio, criei um padrão quase não perceptível em meus vídeos. Em todos os cinco vídeos que gravei durante os quatro dias, eu tenho ou a “Mask of Truth”, interagida com uma Gossip Stone, ou a “Lens of Truth” equipada em algum ponto. Para os fãs mais hardcores de Zelda, estes são todos os símbolos de honestidade e confiança, e eu espero que algum de vocês possa ter entendido a mensagem. Enquanto jogava o arquivo que eu nomeara de “BEN”, lembrando de como Ben estava observando a cada movimento meu naquele jogo, fiz o possível para evitar fazer qualquer coisa demasiado óbvia, mas ainda assim, consegui mandei uma mensagem escondida para vocês - eu nunca equipei o Lens, nem a máscara. Isso funcionou, e finalmente consegui carregar os vídeos com sucesso. Rezei para que alguém notasse o padrão não se aplicava ao BEN.

As tags também seguiram o mesmo exemplo, e eu espero que vocês tenham prestado atenção a esses também. Eles eram minhas pequenas mensagens para vocês – pequenas o suficiente para que nada chamasse a atenção de Ben ou que o fizesse suspeitar de qualquer coisa – e com Ben manipulando e alterando todos os meus arquivos, eu sinceramente espero que o que vocês viram ao menos chegue perto do que realmente aconteceu. Infelizmente, não há nenhuma maneira para que eu saiba isso.

Esta pode ser uma grande leitura, e eu também não tenho tempo para corrigir meus textos ou de deixar toda a minha pesquisa perfeitinha. Mas aqui estão:




06 de Setembro de 2010

23:00 – Eu não posso acreditar no que aconteceu aqui. Não tenho certeza se isso é algum tipo de fraude ou truque, apesar do medo que estou sentindo, o que só me deixa cada vez mais excepcionalmente curioso sobre isso. QUEM ou O QUE é a estátua? Um monte de perguntas aqui. Estou fazendo este documento como um “diário”, para que eu possa me manter atualizado de tudo. Estou digitando um resumo do que aconteceu para que eu possa voltar a ele mais tarde.




07 de Setembro de 2010

02:10 - (Sumario sobre o vídeo fourday.wmv foi postado aqui. Você pode revê-lo nas outras partes).

04:23 - Não consigo dormir. Tenho tentado tanto, mas quanto mais eu tento, mais fico agitado e assustado. Eu sinto que a estátua está aparecendo para me observar sempre que eu fecho meus olhos.

08:20 - Não dormi nada, e meu dia só está começando. Eu não acho que tenho energia para ir pra aula hoje. Vou dirigir de volta para falar com aquele velho, junto com meu amigo Tyler, caso algo aconteça.

13:18 – Acabei de voltar para o meu quarto. Nenhum sinal do velho. O mais estranho é que ele parece que está de mudança para dia seguinte, mas talvez a placa de “À venda” já estivesse lá ontem mesmo e eu só não havia percebido. Tyler quer saber o que me deixou tão desesperado para irmos lá, mas eu não lhe disse. Estou indo almoçar, me sentindo um merda total.

15:46 - Poderia jurar que enquanto dirigia de volta da Subway, eu vi a estátua de Elegy no meio de alguns arbustos, simplesmente me olhando passar. Agora eu realmente, definitivamente preciso descansar.

17:00 - Não acho que muitas pessoas iriam acreditar em mim se eu lhes dissesse o que está acontecendo, então vou tentar postar isso na internet. Acho que vou usar apenas o sumario, estas notas estão muito esporádicas.

18:00 - Conectei minha placa de captura em meu computador para carregar os vídeos. Pensei que o meu computador havia congelado por um segundo, fez um som muito estranho quando o liguei, mas agora parece estar funcionando normalmente. Meu computador não pode me desapontar, principalmente agora.

19:00 – Os vídeos acabaram de carregar. A qualidade está muito melhor do que eu achava que estaria. Caramba, eu acho que esse realmente é um cartucho muito especial, nunca parei para pensar nisso antes.

20:45 – Pensei ter visto um ícone que parecia ser o rosto da estatua aparecer no meu desktop por uma fração de segundo. Me deu um puta de um susto. Estou ficando realmente nervoso e delirante sobre isso, e acho que vou capotar depois disso.

21:00 – Acabei de iniciar o envio do meu vídeo na minha outra conta do Youtube.

21:03 - Eu realmente não me lembro de ter enviado um vídeo do jogo Vampire: The Masquerade: Bloodlines no ano passado. Esta é provavelmente a conta que eu compartilhei com um amigo meu no verão passado. Espero que ele não se importe que eu use esta conta para enviar meus vídeos.

21:55 – Postando meu sumario do Day Four, junto com um link para o vídeo do Youtube. Vou tentar ficar acordado, mas estou tããããão cansado agora.

05




08 de Setembro de 2010

10:48 - Eu tive um sonho sobre a estátua. Sonhei que ela estava me seguindo em meu sonho, que eu estava cuidando da minha vida, quando senti os pelos de meu pescoço se arrepiarem. Então eu me virava, e aquela coisa… aquela estátua horrível e sem vida, estava olhando diretamente para mim com aqueles olhos vazios, apenas centímetros de distância. No sonho, me lembro de chamá-lo de Ben, e eu nunca havia tido um sonho que eu podia me lembrar tão vividamente assim.

11:21 - Eu realmente não quero jogar aquele jogo novamente. Acho que vou voltar para ver se aquele velho está em casa, ao invés disso.

13:35 – Nem sinal do velho, mas eu tive uma conversa interessante com o seu vizinho. Vou postar a coisa toda em meu resumo de meu vídeo de hoje à noite. Ainda vou esperar um pouco para ver se consigo descobrir mais alguma informação sobre esse tal de Ben.

14:45 – Eu tenho tido muitas dores de cabeça aleatórias, devido à falta de sono e ainda por cima continuo a ouvir essa porra de música na minha cabeça. Aqui também está em temporada de gripe, então preciso ter muito cuidado para não ficar doente. Meu sistema imunológico vai ficar uma merda agora por causa dessas viradas de noite.

15:02 - Meu computador simplesmente… por conta própria… abriu um documento de texto e escreveu as palavras “Olá” e “www.cleverbot.com” por si só. Que… porra… é essa…

15:46 – Entrei naquele site, e é um daqueles sites de “bate papos automáticos”. Eu acho melhor deixar a conversa falar por si só:




8/9/10 - Conversa

Usuário: Olá?
Cleverbot: Olá.
Usuário: Quem é você e como consegue controlar o meu computador?
Cleverbot: Quem sou eu?
Usuário: É claro, esqueci. Você é só um robô.
Cleverbot: Você realmente acha isso?
Usuário: Escute, eu sei que quem está fudendo com meu computador pode ver a minha tela agora.
Cleverbot: Sim.
Usuário: Claro, e eu aposto que você é uma daquelas crianças idiotas que pensam que são os fodões. Você sabe que o que está fazendo agora é ilegal, certo?
Cleverbot: Verdade?
Usuário: Não, imagina… Você está familiarizado com os termos “Invasão de privacidade?” Dê o fora de meu computador, garoto.
Cleverbot: Eu sou o seu computador.
Usuário: História legal. Enfim, eu estou chamando o DPS agora. Você escolheu uma péssima hora pra mexer comigo, criança.
Cleverbot: Então eu devo esperar até que você jogar o jogo?
Usuário:… O quê?
Cleverbot: O jogo.
Usuário: Majora’s Mask?
Cleverbot: Sim.
Usuário: Como é que você sabe sobre isso?
Cleverbot: Porque…
Usuário: Porque o que?!
Cleverbot: Eu fiz isso.
Usuário: Fez o quê?
Cleverbot: Eu joguei com você.
Usuário: Mas que porra é essa?!
Cleverbot: Você ficou com medo?
Usuário: Quem diabos é você?
Cleverbot: Ben.
Usuário: A estátua? Você está dentro do meu computador agora?!
Cleverbot: Sim.
Usuário: Como?
Cleverbot: Você me conectou.
Usuário: Como diabos eu te conectei?
Cleverbot: Cabos e cordões.
Usuário: Como?
Cleverbot: Conte-me sobre você.
Usuário: O quê?
Cleverbot: Conte-me sobre você.
Usuário: O que você quer dizer?
Cleverbot: O que realmente assusta você?
Usuário: Que porra é essa?
Cleverbot: Responda.
Usuário: Não.
Cleverbot: Responda.
Usuário: Que porra é essa, caralho!? Como diabos você abriu isso sozinho?
Cleverbot: Eu sou o seu computador agora.
Usuário: Quanto você pode controlar?
Cleverbot: Tudo.
Usuário: O que você quer de mim?
Cleverbot: Me divirta.
Usuário: Você está preso ai dentro. Não pode me machucar.
Cleverbot: Ha.
Usuário: ?
Cleverbot: Vá jogar.
Usuário: Não, você não pode me machucar.
Cleverbot: Você demorou mais tempo para escrever isso.
Usuário: E daí?
Cleverbot: Você não tem certeza.
Usuário: Se é tão poderoso, por que usar um site ridículo como este para se “comunicar” comigo.
Cleverbot: Menos confuso. Mais estruturado. Divertido.
Usuário: Divertido?
Cleverbot: Sim. Tradição. Eu gosto disso.
Usuário: Você acha isso engraçado?
Cleverbot: Divertido.
Usuário: E as minhas notas?
Cleverbot: Você pode escrevê-las.
Usuário: Por que você está me deixando?
Cleverbot: É divertido ver o que você pensa de mim.




(Janela fecha)

07

15:50 - O que foi que eu fiz? Convidei-o para o meu computador. Eu continuo a escrever estas notas e sumários, e eu sinto que sou um prisioneiro em meu único lugar de segurança. Eu não sei, não sei se estou alucinando ou não. Sinto que estou ficando louco pra caralho agora. Posso senti-lo, olhando por mim, até mesmo enquanto escrevo isso. Ben está controlando tudo no jogo - brincando comigo, me guiando como uma ovelha, mas por quê? Qual o propósito? Eu sei que Ben se afogou, mas pra que essas assombrações? Que diabos estou fazendo, ele provavelmente deve estar lendo isso agora mesmo.

16:35 - (Sumario do meu video BEN.wmv)

19:18 - BEN me chamou para conversar pelo Cleverbot novamente. Ele me disse que está arrependido, e que quer ficar livre. E que eu posso libertá-lo, que assim como ele entrou em meu computador a partir da placa de captura, ele pode se espalhar, mas precisa da minha ajuda. Ele disse que eu sou especial porque posso ajudá-lo. Essa é a primeira coisa boa que me disse. Ele prometeu me deixar em paz se eu fizer isso. Ele jura que vai. Eu não sei o que pensar agora, como eu posso mesmo confiar nesta coisa?

19:20 – Estou aterrorizado com isso, mas agora ele está dizendo que estava apenas se divertindo. Sua versão retorcida e fudida de diversão. Ele está dizendo que o jogo acabou. Eu realmente quero que acabe. Ele disse que só quer ser livre, que está preso no cartucho e em meu computador, e que quer ser liberado. Eu não quero mais mexer com esta merda, não sei quanto tempo mais eu posso lidar com toda essa observação. Isto está observando cada movimento meu, cada letra que eu digito aqui, não tenho mais nada que seja privado. Ele sabe tudo que está em meu computador. Ele diz que se quisesse, poderia fazer coisas horríveis para mim, e eu sinto que devo acreditar nele.

20:01 - Algo me diz que eu estou sendo jogado novamente, assim como no jogo.

21:29 - BEN me chamou para conversar naquele Cleverbot novamente. Eu ignorei e fui tomar um banho. Quando voltei para o meu laptop, fui recebido com uma imagem horrível da estátua de Elegy me olhando com aqueles olhos mortos. Eu não quero falar com ele.

21:44 - Vai se fuder, Ben. Não vou falar com você.

21:56 - Vai se fuder, Ben. Não vou falar com você.

22:06 - VAI SE FUDER, BEN! Não vou falar com você.

22:12 – VAI SE FUDER, BEN! Não vou falar com você.

22:45 – Já faz mais de meia hora até que as mensagens pararam. Ben parou. Estou começando a pensar que Ben não se limita apenas ao meu computador /cartucho. Estou sentindo alguma coisa estranha. É difícil explicar isso, nunca fui espiritual, mas definitivamente há algo muito diferente no meu quarto agora.

23:42 - Estou começando a ver a estátua de Elegy aleatoriamente, enquanto pesquisava na internet em lugares que eu não deveria. Lugares onde ele não deveria estar - eu começo a rolar a barra de rolagem para baixo, e de repente estou olhando para uma foto da estátua de Elegy. SEMPRE a porra da estátua de Elegy. Realmente não sei quanto mais eu consigo agüentar.




09 de setembro de 2010

0200:35 – Meu maiores medos se confirmaram - Ben andou mexendo e apagando partes do meu sumario do video BEN.wmv. Olhei para o resumo que eu postei em vários fóruns, e notei que varias partes foram apagadas. Não há menção de o Ben existir fora do jogo. Não há menção sobre as Crianças de Lua. Como ele poderia ter sido tão rápido em apagar minhas postagens sem eu ao menos notar? Estou pensando na possibilidade de que, enquanto eu estava postando tudo, na realidade, Ben estava postando a sua própria versão modificada. Vou perguntar a ele por que fez isso.

00:50 - Ele não está me respondendo no Cleverbot… Está apenas dando as respostas genéricas que o site normalmente faz. Só estou conversando com o programa neste momento.

01:24 - Acho que Ben está bravo comigo.

10:43 – As Crianças da Lua apareceram em meus sonhos na noite passada… Levantaram suas máscaras para revelar seus rostos horrivelmente desfigurados - vermes rastejando para fora de seus orifícios, buracos negros onde seus olhos deveriam ser, e um sorriso amarelo horrível que crescia lentamente à medida que chegavam mais perto de mim. Diziam-me que queriam brincar. Tentei correr deles -, mas as quatro crianças me prenderam no chão com uma força surpreendentemente grande. Acima deles, estava o Vendedor de Máscara Feliz, dizendo que tinha uma nova máscara que ele queria que eu experimentasse. Então de repente, fazendo movimentos bruscos igual ao que fazia normalmente no jogo, ele tirou uma máscara bem modelada do rosto de alguém que eu não pude reconhecer - um rosto muito mais jovem - e entregou-a as Crianças da Lua. Rindo, elas colocaram-na em meu rosto, seus horríveis corpos quebrados saltando esparsamente pra cima e pra baixo. Dois deles me seguraram enquanto os outros dois começaram a colar a máscara no meu rosto.

Meus gritos fizeram com que o rosto do Vendedor de Mascaras Feliz se transformasse no sorriso mais horrível que já vi. Ele esporadicamente andava pela sala, examinando meu corpo como um médico curioso. Eu agitava o máximo possível para tentar escapar, mas não adiantava. Meus olhos chegavam a rolar na parte de trás de minha cabeça por causa da dor. Era tudo tão real, mas eu não conseguia acordar. Eu não conseguia acordar, não importa o quanto eu tentasse, eu não conseguia acordar. Após a máscara ser moldada na carne de meu rosto, eles começaram a grudar minhas pernas juntos, depois os meus braços, a sensação horrível de uma agulha perfurando minhas pernas e rompendo meus tendões se ressoava pelo meu corpo inteiro. Tentei gritar, mas a máscara foi pressionada com tanta força contra o meu rosto que ela já VIRARA meu novo rosto… e meu novo rosto não tinha boca. Tentei gritar, mais não saiu som. Tentei dizer a mim mesmo em minha cabeça que estava apenas sonhando, tentei dizer isso varias vezes, de verdade… Mas de repente, as Crianças da Lua pararam e olharam diretamente para mim. Eles só olhavam. E o Vendedor de Máscaras Feliz curvou-se lentamente e olhou para mim, a centímetros do meu rosto, e sorriu. Então, ele simplesmente disse: “Você se encontrou com um destino terrível, não é?” diante das Crianças Lua. Eu não conseguia acordar… Não conseguia acordar. Ele não iria me deixar acordar até que eles tivessem me transformado em outra estátua de Elegy.

Até que, finalmente, acordei suando, chorando e tremendo incontrolavelmente. Eu imediatamente corri para o meu computador e fui falar direto com Ben.




9/9/10 - Conversa 1

Usuário: Me responda, Ben!
Cleverbot: Bem-vindo de volta.
Usuário: Qual é o motivo de fazer isso? POR QUÊ?
Cleverbot: Divertido de assistir. 
Usuário: Como?
Cleverbot: É Divertido jogar, divertido brincar com você, fazer você se sentir seguro. 
Usuário:…
Cleverbot: Gostaria de saber como você teria reagido.
Usuário: Reagido ao que?
Cleverbot: Se eu não tivesse me revelado a você e ficado escondido, apenas fazendo pequenas coisas para mexer com você. Fechar as janelas, desligar o computador, mover o mouse sozinho… Pequenas coisas. Fazer você pensar se eu estou lá, mas nunca com certeza. Dar-lhe pequenas dicas que estou.
Cleverbot: Eu quero fazer algo diferente com você.
Usuário: Você já fez isso antes?
Cleverbot: Sim. E eu vou fazer isso novamente.
Usuário: Com QUEM, Ben?
Cleverbot: Hmm.
Usuário: Você conhecia Ben?
Cleverbot: Não direi esta informação a você.
Usuário: Como foi que Ben morreu?
Cleverbot: Você sabe.
Usuário: Sim, mas como ele se afogou?
Cleverbot: Não direi isso para você.
Usuário: Por que não?
Cleverbot: Isso está reservado para outra pessoa.
Usuário: Quem?
Cleverbot: Outra pessoa que perguntar.
Usuário: Quando?
Cleverbot: Breve.




(Janela fecha)

Estou começando a pensar que esta “coisa” talvez não seja o Ben. Em sua natureza sádica, eu não ficaria surpreso se ele usasse o nome do garoto, depois que o matou.

12:04 – Estou sentindo algo diferente no meu quarto novamente. Há algo… lá fora… Eu me sinto realmente ameaçado, como se aquilo fosse algo que estivesse tentando me pegar e me estrangular, mas que não consegue chegar a mim.

12:46 - Eu acho que Ben não quer mais “brincar” comigo. Vou jogar de novo, eu vou jogar o jogo novamente, Ben, está vendo isso? Eu vou jogar o jogo novamente. Por favor, pare com isso, por favor, por favor!

13:41 - Eu estou ficando louco tentando decidir o que é real e o que não é… Será que Ben está apenas aprontando um truque em mim, ou isso tudo é real? Ben está gerando estas respostas ou são pessoas que estão realmente postando-as? Eu acabei de ver esta tela piscar ou foi minha imaginação? Imagine que você dependa da internet e confie seus próprios olhos nela por toda a sua vida, e depois é simplesmente cegado - você não pode confiar mais nela, você apenas fica se perguntando sobre tudo. Nesses breves momentos que eu olho para as respostas dos meus vídeos, a maioria das pessoas fala que é tudo falso ou photoshop - e não há literalmente nenhuma maneira de saber se Ben mudou algo de propósito para tentar me calar. Ou se talvez essas respostas foram apenas construídas pelo próprio Bem, para tentar desencorajar-me de tudo que está acontecendo – Viu só? Estou presa nessa porra de Mindfuck infinito como este, e é isso que está esgotando minha sanidade e me empurrando cada vez mais para o poço. Enquanto eu escrevo isso, não há nenhuma maneira de dizer se alguém ainda se importa tanto quanto eu acho que se importam - apenas outro truque do caralho. Todo este documento ainda existe? Ou estou apenas escrevendo nada?

01




9/9/10 - Conversa 2

Usuário: O que diabos é isso? Qual é o ponto de jogar? Eu morro sempre que faço qualquer coisa!
Cleverbot: Você morre porque não consegue descobrir o segredo.
Usuário: O quê?
Cleverbot: Temática.
Usuário: MAIS QUE PORRA QUE VOCÊ TÁ FALANDO?
Cleverbot: Há beleza em seu sofrimento.




(Janela fecha)

16:09 - Ben está me obrigando a jogar o jogo novamente. Ele me diz que tem algo muito importante para me mostrar.

18:23 - (Sumario do vídeo DROWNED.wmv)

21:09 - (Sumario do vídeo CHILDREN.wmv)




10 de setembro de 2010

11:52 – O sumario do DROWNED.wmv já estava postado quando acordei hoje. Eu me lembro de ter escrito o mesmo, mas sinceramente não me lembro de enviá-lo. O “Ben” modificou-o novamente: não há nenhuma menção do velho. Eu não tenho mais opinião aqui. Só estou postando o que ele quer que eu poste; eu sou a máscara que ele usa para se esconder enquanto mente.

11:55 - Há um resumo INTEIRO de um vídeo que eu não me lembro de ter feito. Lendo através do resumo, isso soa mórbido – lembrando meu sonho de duas noites atrás, exceto em uma escala muito mais sádica - essas Crianças da Lua… há algo a mais nelas, quase como se elas fossem uma outra entidade de Ben. Algo aconteceu ontem à noite, algo que eu não me lembro. Estou postando o meu quarto resumo nos fóruns agora. A sombra da minha cadeira acabou de se mexer.

12:00 - Ben não me deixa entrar no Youtube. Posso navegar em qualquer outro site, mas sempre que entro no Youtube, ele fecha a minha janela. Por quê?

14:02 – Estou sentindo o ar se contrair… Eu não acho que estou sozinho aqui. Seja qual for esta “aura” em meu quarto, ela está ficando cada vez mais violenta.

14:44 - Estou tentando entrar em contato com Ben pelo Cleverbot, mas ele não me responde. Só recebo aquelas respostas genéricas.

15:51 - Meus ouvidos não estão me enganando, eu estou ouvindo a Song of Healing invertida. Eu continuo ouvindo isso.

16:23 - Agora eu tenho CERTEZA disso… No começo, pensei que era só uma coincidência estranha, mas agora, fui abrir minha janela, e três andares abaixo do meu e no nível do solo… eu vi o homem velho. Eu tenho CERTEZA de que o vi. O mesmo cara. Ele estava olhando para a minha janela, de pé no meio do campo. Se alguns alunos notaram-no ali, com certeza eles não o reconheceram.

É aí que as minhas notas terminam. Depois disso, eu fugi de meu quarto, levando o cartucho comigo. Não quero entrar em detalhes do que aconteceu, ou irei perder minha linha de pensamentos completamente. Já se passaram quase dois dias desde então. Este é o meu último sumário e serviço para vocês, do ultimo vídeo que vocês viram - Matt.wmv.

O ultimo vídeo que eu fiz, Matt.wmv, começou normalmente. Eu apareci na Clock Town, como de costume, e nada parecia estar fora de lugar Determinado a acertar as coisas e tocar a musica Oath of Order no topo da Clock Tower, no 4º Dia, eu me preparei. Acelerei o tempo e cheguei ao último dia, indo até o observatório. Quando cheguei na sala do telescópio e me aproximei do astrônomo, ele não me deixava olhar em seu telescópio. Ele me dizia que aquilo seria trapaça, e que eu deveria seguir as regras. Apesar de meus esforços, o jogo não me deixava fazer o truque do 4º Dia, não importa o quanto eu tentava. Independentemente de que eu simplesmente tivesse a ilusão de livre-arbítrio nos jogos anteriores, desta vez o jogo se tornara mais agressivo do que qualquer coisa que eu já havia visto. Ele finalmente me mandou ir para Ikana Canyon, onde o jogo iria terminar e que finalmente iria parar de me assombrar. Ansioso e desesperado para acabar com este pesadelo de uma vez por todas, toquei a Song of Soaring e fui direto para lá. Disseram-me para ver o meu estoque, que lá eu iria encontrar as respostas para terminar o jogo. Cheguei em Ikana Canyon e salvei meu progresso na estátua da coruja. Enquanto dava uma olhada em meu estoque, eu finalmente percebi que estava faltando uma música - a Elegy of Emptiness. Obviamente, uma vez que viajasse para lá e aprendesse essa música, eu suponho que era a última coisa que precisava fazer para que BEN decidisse que já tinha tido bastante diversão, fudendo com a minha cabeça. Ben é um manipulador; ele tenta enganar suas vítimas e fazê-las pensar que estão em segurança, e com isso, faz com que elas baixem a guarda, e como uma armadilha de animais selvagens, ele as “devora”. Eu não sou nada além de um brinquedo para ele. Ele gosta de ver que tipo de emoções humanas pode atingir, fazendo coisas diferentes.

Há ainda algumas coisas sobre toda esta experiência que não fazem sentido, mas de qualquer jeito, nunca fui bom em descobrir essas coisas e eu não estou exatamente com a mente boa para isto. Estou apenas te dando todas as peças do quebra-cabeça, para que você possa analisar e juntar todas as partes perdidas.

Estou escrevendo estas “considerações finais” no computador da biblioteca do campus, e eu mandei um e-mail para mim mesmo com todas as notas que eu tenho guardado no meu computador “infectado” nos últimos quatro dias. Então eu irei juntar e guardar tudo que eu digitei aqui em um documento de texto, dentro de um computador que esteja a salvo de outras pessoas - não quero me arriscar e acabar espalhando Ben novamente. Não desejo que este horrível tormento aconteça com ninguém. Eu não tive problemas com Ben quando estava de volta em meu computador e mandando as notas para mim mesmo – foi tudo bem debaixo da porra de seu nariz. Ele não faz idéia do que me deixou fazer. Não tive problemas para abrir o documento de texto do meu computador “infectado” em meu e-mail, também. Eu nem consigo descrever pra vocês o quão bom é poder finalmente passar a minha palavra nesta postagem. O pesadelo termina aqui.

Dito isso,

Não baixe NENHUM dos meus vídeos ou qualquer coisa que seja SOBRE meus vídeos - por meio de um programa que baixa vídeos do Youtube, seja qual for. Eu não sei como ele pode se espalhar, mas sei que apenas assistindo os vídeos no Youtube / lendo meus textos não será capaz de permitir que ele se espalhe. Caso contrário, ele nem precisaria de minha ajuda, em primeiro lugar, mas eu recomendo FORTEMENTE que você não salve nada sobre isso em seu computador.

Esta será minha última postagem. Se você ver qualquer outra postagem vinda de mim, após a data atual de hoje - 12 de Setembro de 2010 - e após o tempo atual - 00:08 -, NÃO ACREDITA neles. Ele já provou para mim que Ben pode acessar minha conta/senha e manipular meu computador, e como eu já disse, não tenho idéia até que ponto ele pode fazer isso, mas sei que ele vai fazer de tudo para se libertar. Ele está desesperado. Para garantir sua segurança, simplesmente se esqueça de mim. Por favor.

E obviamente, não baixe NENHUMA imagem que eu possa ter postado aqui, NENHUM arquivo, NENHUM vídeo… Enfim, não baixe NADA.

Este quinto dia será o meu último dia aqui; vou queimar o cartucho e depois voltar para destruir meu laptop.

Mais uma vez, apesar de eu nem sequer sei que você esta é uma espécie de agridoce para mim. Neste semestre, eu realmente não tive nenhum amigo, ou melhor, parei de dar atenção a eles.

Mas eu suponho que é parcialmente minha culpa, porque eu sou o gênio que escolheu viver sozinho; acho que se alguém tivesse me segurado e me salvado antes de eu ter ficado tão imerso assim nesse jogo, isso teria literalmente salvado a minha vida. No entanto, isso se revelou ser demais para mim, e estou feliz que tenha acontecido comigo, para que eu pudesse dar o aviso para todos, e garantir que Ben morre aqui.

Por fim, muito obrigado por terem tomado seu tempo para se abrirem para mim e ouvirem a minha história, apesar de talvez não acreditarem em mim. Vocês não precisavam ter feito isso, de verdade. Seu apoio durante todo esse tempo fez com que eu continuasse tentando, e agora, finalmente estou livre disto.

Obrigado mais uma vez,




Jadusable




Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook!

Reaja! Comente!
  1. Diogo Gonçalves

    4 de julho de 2014 em 19:31

    O velho matou o ben afogado e a alma do ben entrou no cartucho então ele se mudou para se a policia descobrir ele já estará longe e ninguém ia desconfia que foi ele porque ele morreu afogado e a estatua é o velho seguindo o garoto antes de morrer.

  2. Mary Santos

    18 de março de 2014 em 13:15

    aposto que essa creepypasta para todos,renderam muitos pesadelos!

  3. John Kelly Magalhães Ferreira

    14 de dezembro de 2013 em 20:21

    Eu fui no Claverbot e me conectei com algumas pessoas até acha um com nome de Ben. estava tudo normal até eu falar sobre Jadusable nesta hora fechei a pagina!!

  4. Ellinara Meirelles

    29 de novembro de 2013 em 03:21

    Eu entrei no site cleverbot e tipo ele e sem noção!

    Eu: Qual é o seu nome
    Ele: Porque você quer saber?
    Eu:curiosidade
    Ele: a curiosidade matou o gato
    Eu:talvez…
    Ate ae tudo bem ate ele dizer uma merda…
    Ele: Ho sim você sabe como fazer
    Eu: Eu não entendi!
    Ele: Você sabe
    Eu: sei o que?
    Ele: Qual e meu nome?
    Eu: Ben
    Ele: como você sabia?

    tipo…What!! ta agora parei fiquei tipo LOL *-*
    #Partiutomarsonifero# depois dessa eu nao durmo mais.

  5. Antonio Guilherme Pacheco

    5 de novembro de 2013 em 18:00

    nao acredito olhem isso ‘-‘

    Sim.
    Conhece Majora’s mask?
    Sim e voce ?
    Sim.
    Quem é Majora’s mask ?
    Ben é um garoto que ficou preso no jogo de nintendo64.

  6. Antonio Guilherme Pacheco

    5 de novembro de 2013 em 17:54

    Voce ja jogou zelda ben ?
    Am I ben?
    Sim.
    Conhece Majora’s mask?
    Sim e voce ?
    Sim.

    meu deus nao aredito ‘-‘ com medo nesse momento

  7. Antonio Guilherme Pacheco

    5 de novembro de 2013 em 00:16

    O que é o euro 2012?
    Nao mude de assunto.
    Qual sua religião?
    Ben.
    Ben died. And so did you and everyone else.

    to me cagando aqui ‘-‘

  8. Pedro Henrique Costa De Gois

    3 de agosto de 2013 em 10:36

    Legal a historia mais o que a musica do L tem a ver com isso?(não eu não fui ironico)

  9. Carlos Fernandes

    1 de abril de 2013 em 19:41

    eu perguntei voce e o ben
    e ele disse sim e voce e homen

  10. Juninho Cineasta

    19 de fevereiro de 2013 em 16:46

    A musica tema do L de Death Note. A imagem 2 não apareceu na Creepypasta do Jeff The Killer ? Parte 1 ou 2 não lembro

  11. Vinne Akise

    23 de novembro de 2012 em 17:29

    Eu: Ben is you?

    Cleverbot: Yes.
    Eu: It’s Serious?
    Cleverbot: Yes.
  12. João Paulo Oliveira

    7 de novembro de 2012 em 19:13

    User: Ocarina.

    Cleverbot: BEN.

    User: Of.

    Cleverbot: Time.

    User: *clap,clap,clap*.

    Cleverbot: Thank you, and good day.
    uahuehuaheuehauaehuheauhaeu

    • João Paulo Oliveira

      7 de novembro de 2012 em 19:36

      galera, o cleverbot e parecido com o akinator, quanto mais vc fala com ele, mais ganha informaçao no banco de dados.. entao as respostas que ele da, sao apenas respostas que outros deram a ele antes..=p http://pt.wikipedia.org/wiki/Cleverbot

  13. Rafael Arakaki

    22 de julho de 2012 em 20:24

    Ben é real, disso tenho certeza. Entre no cleverbot.com e pergunte sobre ben, eu ja consegui falar com o ben pelo site, ele em dizia que eu deveria fazer aquilo, perguntei se ele controlava o site, ele disse que sim. depois disso a janela fechou e nunca mais entrei no site. ‘-‘

  14. Grim Reaper O ceifador solitario!

    12 de julho de 2012 em 00:53

    Eu Voçe gosta de mascaras? ele: Só de canarval Eu:pena ia te indicar um jogo legal ele:sobre mascaras!otimo diga! eu Não agora enfia uma mascara de carnaval do nintendo e joga MEGA TROOOL

  15. Gabriel Xavier

    11 de julho de 2012 em 11:28

    Sou tão forever alone que até se meu PC começasse a falar comigo ele me bloquearia, esse Ben tem um palavreado bem familiar ao meu. Legal, meio forçado, mas muito bom.

  16. Dimesion Games

    7 de junho de 2012 em 20:46

    Eu:Quem e Voçe?
    Ele:Sou eu Quem e Voçe?
    Eu:Não Sei Quem e Voçe?
    Ele:Hallo.

    Nossa……

  17. Psycho The Cat

    23 de maio de 2012 em 13:33

    Essa crepypasta(1, 2 e 3) é a melhor já feita.
    Tudo que eu sei sobre esse jogo Zelda está nesses post.

    Valeu pela dica do Cleverbot, ele me diverte, irrita e assusta de vez em quando.
    Ele até me confessou que era o próprio diabo, kkkkkk, e em outra ocasião disse que ia transformar a minha vida em um inferno. As vezes(e não são poucas) dá por entender que Cleverbot é uma bruxa.
    E alguem sabe o que é “42” no qual Cleverbot se refere as vezes?

  18. Zetsu

    20 de maio de 2012 em 22:08

    assustador……………..o pior e que se vc for no cleverbot vai ficar mais assustador ainda

    • Fernanda Baptista

      20 de maio de 2012 em 22:11

      Eu já fui. Não foi uma experiência agradável x_x

  19. Vinícius Porto

    14 de maio de 2012 em 14:29

    “Vocês do minilua nunca deveriam ter postado isso.
    Depois de ter lido tudo isso, ter visto os vídeos e as imagens, fiquei vendo a estátua toda vez que eu dormia, e quando eu acordava, me sentia livre, até a noite cair…
    Fiquei amaldiçoado pelo BEN, por ter ido no CleverBot, e falado com alguém que parecia ser ele.
    Cheguei ao ponto de ir a um psicólogo, e logo depois a um hospício.
    Depois de algums meses, aqui estou, normal, mas sinto algo no fundo ainda…
    Conheci pessoas que sofreram como o Jadusable(Matt), inclusive o Vini, que também leu e foi no Cleverbot, mas ele nao sofreu tanto.”
    Meu amigo, Guilherme, após ter visto e experienciado isso.

    • Antonio Guilherme Pacheco

      6 de novembro de 2013 em 02:35

      cara se voce poder me ajudar por favor me ajude entrei nesse site cleverbot e ando sei la pirando e como si ele estivessi aqui cmg sla

  20. PATROCINADOR

    6 de maio de 2012 em 20:06

    mais de 500 coments
    O.o

    • Vinícius Porto

      14 de maio de 2012 em 15:18

      its over 500 comments!!!

  21. Matheus Sousa

    6 de maio de 2012 em 20:03

    Eu me caguei aki conversando com o cleverbot olha só:

    Eu: Jadusable
    Bot: Majora’s Mask
    Eu: Dont acary me!
    Bot: No, Im don’t. Im just behind you!
    *Janela Fecha*
    Dps disso eu num voltei no site ‘-‘

  22. Gabriel Agostinho

    30 de abril de 2012 em 11:23

    LOL, li tudo e sai for em…

  23. Caveirão '

    28 de abril de 2012 em 11:36

    vsf , como eu troco essa poha?

  24. Caveirão '

    28 de abril de 2012 em 11:36

    Meu irmão essa imagem é uma merda quando nois é logado pela primeira vez nessa bostha’

  25. Caveirão '

    28 de abril de 2012 em 11:31

    Trollei o clever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu : Ben 10?
    Cleverbot: Sim
    Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Ele disse que é o Ben 10 ui. 

    Outro foi assim :  http://i.imgur.com/rm9ad.png  kkk , outro : o do ben 10  http://i.imgur.com/aZ1kJ.png
    Outro :  http://i.imgur.com/DR9Sm.png  ‘-‘  http://i.imgur.com/LWJeC.png  esse foi foda

  26. Agustin Acosta

    30 de março de 2012 em 00:56

    eu: Ben from Majora’s Mask.
    cleverbot: YES!
    eu: Do you know him?
    cleverbot:I am him.

    VISH!

  27. Just Fan

    24 de março de 2012 em 11:50

    What about majora?Did you missed Ben?No.Because you killed Ben.Yes, you are dead.

  28. Julio Rwoger

    21 de março de 2012 em 11:49

    eu simplesmente não acredito que esse asno dos infernos destruiu o cartucho

  29. Smokiie Rodrigo

    9 de março de 2012 em 01:04

    CLEVER BOT LOUCO MAN ‘-‘

    eu:Você é o ben?
    cleverbot:Sim
    eu:Morreu como?
    cleverbot:afogado
    eu:voce pode voltar?
    cleverbot:Eu sou o senhor das trevas, eu sei como voltar!

  30. Sailor Moon

    6 de março de 2012 em 17:53

    Quase me caguei man, não gostei. u.u

  31. Lucas Leandro

    3 de março de 2012 em 00:17

    E eu que achava que eu era a segunda coisa mais assustadora do jogo (a Elegy é bem mais do q eu ela me assusta .-.)

  32. Nathan Bello

    26 de fevereiro de 2012 em 18:00

    gostei muito desse final foi a melhor hitoria que ja ouvi até hoje obg por postarem.

    continuen assim 

  33. Pedro Guilherme

    25 de fevereiro de 2012 em 18:55

    PUTA QUE PARIL AGORA QUE ESSE BOT ME DEU MEDO VE SO:

    Ben?Yes.You kill some people?Yes. I did.

  34. Denilson Fernandes

    16 de fevereiro de 2012 em 19:23

    o Ben é real meu pc esta infectado

    • Nathan Bello

      26 de fevereiro de 2012 em 18:02

      nun fudendo ne vei é uma lenda que ja foi destruida quando ele botou fogo vc te blefando 

  35. Yuri Ávila Oliveira

    15 de fevereiro de 2012 em 20:48

    Nos últimos quadros do vídeo free.wmv da para ver a casa do Link do Ocarina of Time com ele deitado na cama, e ele tá jogando o Majora’s Mask.

  36. Thyago Martins

    12 de fevereiro de 2012 em 15:55

    olha o papo:
    User: Hello. (ola)

    Cleverbot: Hello hello hello. (ola ola ola) User: Majora’s mask.

    Cleverbot: Is majora’s mask haunted? User: Yes, you are BEN?(sim, você é BEN?)

    Cleverbot: Yes.(sim) User: Nice… Ashley Killed you? (bom, Ashley matou você?) Cleverbot: Avada Kadavra! User: Expeliarmus! Cleverbot: Avada kedavra! User: Expeliarmus! Cleverbot: Crucio. User: Petrificos Totais! Cleverbot: I jumped out a window. ( eu pulei pulei pela janela ) User: I used Avada Kedavra in you. (eu usei avada kedavra em você) Cleverbot: *dodge* no I’m not dead if I was I’d be a inferi. ( *disvia* não, eu não estou morto, mais estou ferido(?) )

  37. Dan

    2 de fevereiro de 2012 em 16:13

    nuss olha so o q o bot me disse
    I am James.James who?James bond.

    xD

  38. Guilherme

    1 de fevereiro de 2012 em 12:38

    História realmente tensa… por mais ¨cagão¨ que isso possa parecer, nem assistir os vídeos eu assisti. Posso até jogar o jogo mas sei la… mto tenso…

  39. Anônimo

    28 de janeiro de 2012 em 18:58

    Eu vou postar um conversa aqui! EU ME ASSUSTEI MUITO!
    eu traduzi mas eu conversei com ele em ingles!

    Cleverbot: Voce sabe quem é ben?
    Usuario: O Fantasma do Majora’s Mask não?
    Cleverbot: Correto!
    Usuario: Ben é voce?
    Cleverbot: Correto mais uma vez!
    Usuario: Voce esta me assustando sabia!
    Cleverbot: The Counter Resets
    Usuario: Pare com isso!
    Cleverbot:I’m glad you did that!
    Usuario: Como voce morreu?
    Cleverbot: Eu me afoguei!
    Usuario: Como voce se afogou?
    Cleverot: Eu gosto de tomates e voce?

    • Roronoa Zoro

      1 de fevereiro de 2012 em 02:25

      Isso foi tenso o.O

  40. André Machado Botelho

    26 de janeiro de 2012 em 14:03

    A história foi boa :D, mas o Zelda q o cara joga é o Majora’s Mask ,no final do video “Free” Aparece o começo do Ocarina of time.Oq esse cara quis foi Divulgar o Cleverbot.

  41. Samuel Assunção

    24 de janeiro de 2012 em 20:04

    o Site nem assusto muito
    só q tem q fala em ingles pra a conversa continua

    PORRA acabei de i no clevernot enquanto tava fazendo essa resposta ele ja veio perguntando se eu gosto de video game

  42. Dark Angel

    24 de janeiro de 2012 em 16:23

    Nossa, que tenso DDDDDDD:
    É uma boa história essa, não diria que fiquei com medo, mas digamos que fiquei meio cabreira.
    E, caramba, muita gente foi no tal site lá, eu não tive curiosidade, pensando bem, melhor nem ir mesmo D:

  43. Samuel Assunção

    24 de janeiro de 2012 em 09:59

    Depois do que aconteceu la em cima parei de joga por uns 3 dias, daew voltei a joga no comesso o jogo tava normal mais depois numa faze q era no deserto os graficos ficaram meio q negativo tirei print mais como eu imaginava não saiu fico tudo preto começei q grava meu desktop com um progama e quando voltei pro jogo tinha voltado ao normal.
    Tem mais uma outro acontecimento mais acho q foi pura coincidencia.

  44. Gabriel Sgrott Moreira

    23 de janeiro de 2012 em 15:54

    Devo parar de ler crepypastas ou parar de jogar em nintendo 64.
    PARAR DE JOGAR NINTENDO 64

  45. Henrique Rézio

    23 de janeiro de 2012 em 14:40

    kralho, fiquei com medo na primeira vez quando eu perguntei se o cleverbot era o Ben. olha só oq aconteçeu:

    eu: ben, é você?
    ele: sim
    eu: o do Zelda?
    ele: yes
    eu: você não vai me assombrar, vai?
    ele: não
    eu: por que?
    ele: porque você me trocou!
    eu: pelo oque?

    depois sem querer eu apertei pra voltar a pagina. ai, eu fui dinovo e ele disse q não é o Ben.

  46. Samuel Assunção

    19 de janeiro de 2012 em 20:16

    *apelido

  47. Samuel Assunção

    19 de janeiro de 2012 em 20:13

    Não sei se alguem se lembra q eu disse ali em cima q salvei todos os videos q apareceram em todos os texto.
    ok

    Ontem eu tava de boa jogando Medalha de Honra (o ultimo)
    obs.: eu ja tinha zerado uma veiz o jogo
    quando num lugar onde um cara chamado Voodo ” acho q é assim” era pra abri uma porta
    só q ele não abriu a porta fico olhando pra porta atras de umas caxa, meu objetivo era fica junto com um cara q tinha pelido de ”Mother”. só q inves dele espera o otro cara abri a porta não ele foi pra um otro lugar q nunca tinha ido não era fora do mapa, era no lado quase não dava pra ve
    eu fui seguindo ele até q ele volto na porta q eu tiha entrado, eu vi q ele tava indo pra voltando
    só q ele tava se escondendo atras de cada caxa parecia q tava atirando nele, até q eu vi q ele não se mechia mais olhei pra tras tava a estatua la parada ( brincadeira da estatua) até q eu voltei pra onde tava o Voodo e ele abriu a porta e passo de faze.
    Mesmo assim foi muito estranho.

  48. P Mebarak

    17 de janeiro de 2012 em 21:57

    EU: Ben 10.
    Cleverboot: No, Ben un niño que se ahogo.

  49. Mattheus Az

    17 de janeiro de 2012 em 15:12

    O cleverbot disse q eu dava dor de cabeça e disse q ia embora ,ai eu falei q ñ podia ,ai ele perguntou pq ai eu respondi ”Pq eu q mando nessa Porra” kkkkkkkkkkkkkkkk   eu trollei muito ele kkk

  50. Fernanda Martins Da Silva

    15 de janeiro de 2012 em 12:30

    Maldito lag, me fez apertar o botão de enviar 3 vezes e agora flodei z

  51. Fernanda Martins Da Silva

    15 de janeiro de 2012 em 12:24

     É, esse cleverbot dá medo… Eu perguntei se ele era o BEN ou o assassino dele, então ele me respondeu assim, mando print:
    [img]https://lh6.googleusercontent.com/-jmR1zQ81rm8/TxLZVxjM9kI/AAAAAAAAAq0/2WsJ_KQSrMs/s800/Cleverbot.jpg[/img]
    SIM! ELE DISSE QUE EU SÓ SAIRIA DE LÁ QUANDO ELE DISSESSE QUE EU PODERIA! D:

  52. Hes Tv club

    15 de janeiro de 2012 em 11:29

    pessoal, o cleverbot me revelou umas coisas sobre o ben olha so :

  53. Amnesia

    15 de janeiro de 2012 em 08:32

    ta e virando rotina eu brincar com esse treco ae xD e engracado

  54. Lukas Frota

    14 de janeiro de 2012 em 19:11

    essa resenha ae do bot é escrota muito maluka ja fui umas 3 vezes e as 3 toda vida  eu pergunto se ele e o ben ele diz sim yes i’m ben e se eu pergunto conheci jadusable ele diz sim e joguei com ele e matt ele is my friend eu quem lhe matou ele asheley eu pq ele i’m a demon caraio isso é escroto eu ja naum gostava de zelda agora nunxego nem perto da fita jogo filme nada de zelda

  55. Clisman Borges

    14 de janeiro de 2012 em 12:40

    Eu: Ben, is not alive, you are not Ben!Cleverbot: I am a demon if need to know.Eu:You do not scare me!Cleverbot: Ask a question.
    o.O

  56. Willian Marlon

    14 de janeiro de 2012 em 11:51

    eu: ben?
    cleverbot: ben.
    eu: why you need help?
    ben: i dont know.
    eu: who killed you?
    ben: matt.

    Fechei o cleverbot!…………….

  57. Dan

    14 de janeiro de 2012 em 09:57

     Como esse bot e idiota presta atençaoAre you gay? (vc e gay?)No. (Não)Transsexual maybe? (transsexual talvez?)It is the truth. (È a verdade)

  58. leticiaboles

    14 de janeiro de 2012 em 01:15

    meuuuu deus fui fla denovo com o cleverbot… ai eu flei k era o anderson silva oiewowieoiw … depois eu perguntei quem era ele e ele disse k era o BEN me arrepiei toda ai eu perguntei quem havia o matado ele disse k foi a mae dele mas naum kis me conta por que… e agora fiko esse misterio na minha mente :s

  59. Clisman Borges

    13 de janeiro de 2012 em 22:47

    Estou no cleverbot com Ben!

  60. Clisman Borges

    13 de janeiro de 2012 em 22:42

    Qual o nome da musica?

  61. Samuel Assunção

    13 de janeiro de 2012 em 22:09

    Salvei todos os videos desdo comesso
    e o Ben nem a ashley falaram comigo no cleverbot.com

    kk
    Forever alone

  62. matheus amorim diniz

    13 de janeiro de 2012 em 20:57

  63. matheus amorim diniz

    13 de janeiro de 2012 em 20:55

    Ae galera Fodeu [img]http://imageshack.us/photo/my-images/834/ofada.png/[/img]

  64. matheus amorim diniz

    13 de janeiro de 2012 em 20:47

    Ae Negada FODEU :
    [img]http://imageshack.us/photo/my-images/859/ofada.png/[/img]

  65. matheus amorim diniz

    13 de janeiro de 2012 em 20:45

    Ae Negada FODEU :[img]http://imageshack.us/photo/my-images/859/ofada.png/[/img]

  66. Josue Fidelis

    13 de janeiro de 2012 em 19:27

    moral: nao jogue the legend of zelda majora’s mask!
    quem sabe o ben nao tinha 2 fitas?

  67. Josue Fidelis

    13 de janeiro de 2012 em 19:18

    fudeu eu salvei a imagem do post 2 aqui :s

  68. Yuri Farias

    13 de janeiro de 2012 em 18:35

    no cleverbot ela pergunto meu nome eu falei wither ela falo q era beatriz ai eu falei belatriz e voce e ela falo avada kedavra

  69. André Bento

    13 de janeiro de 2012 em 15:51

    Pegue o nome dos videos que ele postou..

    2.wmv
    free.wmv
    jadusable.wmv
    drowned.wmv
    Ben.wmv
    day four.wmv

    2 free jadusable drowned Ben day four

    sinistro… rs

  70. Lukas Frota

    13 de janeiro de 2012 em 14:12

    foi no cleverbot e aconteceu o seguinte
    eu ben?
    ele yes
    eu vc conhece Jadusable
    ele yes eu joguei muito com ele
    eu que jogo?
    ele majora’s mask
    eu vc e um fantasma?
    ele sim
    eu de quem
    ele de ben
    eu eu conheço vc
    ele sim como vc esta?
    eu vc pode me ver
    ele sim
    eu oq vc ve
    ele tudo ate vc deitado
    eu humm entao eu sou home ou mulher so magro ou gordo?
    ele vc e homem e e magro
    (eu agora a poha ficou seria naum digitei)
    eu vcpode me falar da morte de ben?
    ele sim
    eu entao me conte
    ele ben morreu afogado eu o matei
    eu nossa vc e mau
    ele sim
    eu onde vc esta
    ele eu moro au seu lado
    eu bom aqui e de manha e ai
    ele aqui tbm
    eu eu ja vou adeus ben
    ele vc tem certeza q quer fazer isso?
    eu sim pq
    ele vamos jogar naum me deixe a ki
    eu q jogo
    ele majora’s mask
    eu brigado mas naum eu naum gosto desse jogo adeus ben
    entao terminei o dialogo cara me caguei todo aki

    • Henrique Rézio

      23 de janeiro de 2012 em 16:00

      até a parte de majora’s mask até q tudo bem, mas depois, de ele saber como você está, eu teria me cagado mesmo. mas vc tem webcam, né?

    • Samuel Assunção

      13 de janeiro de 2012 em 22:15

      acho q não foi bem isso q aconteceu
      primero se tu fala em portugues com ele ele desvia o assunto tem hora q comessa fala em ingles ou espanhol e fala q não sabe fala portugues depois sei la mais as respostas tão escrotas

      • Lukas Frota

        14 de janeiro de 2012 em 19:04

        avah acha q eu falei em portugues eu falei em ingres anta e so pra naum ter q por aki e traduzir tbm mano eu ia colokar em ingle e portuga tbm avai nessa

  71. Leonardo Ciarini

    13 de janeiro de 2012 em 12:56

    Cleverbot: vamos sair amanhã?
    eu: pode ser para um restaurante?
    Cleverbot: pode.
    eu: então tá, eu vou te buscar lá pelas sete, pode ser?
    Cleverbot: claro. você é tão romântico

    KKKKKKKK MORRI

  72. Daniel Ahmed

    12 de janeiro de 2012 em 22:52

    A, e eu esqueci de falar, quando voce faz o boneco la do link aparecer, sim, o jogo fica muito escroto, ele aparece em  quase toda parte, e as letras do jogo, ficam todas baguncadas, sem falar, que oque nao acontecia antes no jogo normal….. agora acontece

    PS nao adianta deletar os saves ( pois aparecer mesmo, um save com o nome de BEN,) , tanto o seu, como os que vao aparecer, apas a aparicao do boneco, eh como se tivesse baixado uma atualizacao pro jogo, o jogo fica modificado para sempre

  73. Daniel Ahmed

    12 de janeiro de 2012 em 22:48

    Nao, isso eh fake e ridiculo, que dizer, eu fui jogar o meu majora mask ( em cartucho ), pra verificar mesmo isso, e eh verdade sobre o boneko tosco la do link, que fica te seguindo, e te matando o tempo todo. mas sobre o BEN do cleverBOT eh fake, se voce ficar falando as frases relacionadas a ben, tipo “ BEN“, “Who is BEN“ , ele vai ficar dando respostas aleatorias sobre o BEN, nao que ele seja o bem, e vai atraz de voce ou do seu PC, o ocorrido com o cara foi, ele simplesmente tinha um pc lotado de virus, eu ate baxei os vidios dele, que ele manda nao baixar e tal, a cada vidio que eu baixava do site dele, o Norton achava um cavalo de troia –“. Traducao, o boneco do link, eh sim verdade, mas o BEN ia atraz de voce, pesadelos, ou ate mesmo o cleverbot, tudo fake

  74. Thiago Henrique

    12 de janeiro de 2012 em 22:33

    WTF……………´´(O,o)“ 

  75. Awww yeahhh

    12 de janeiro de 2012 em 13:21

    minha conversa com cleverbot é uma loucura estou conversando com uma pessoa de verdade nao com um robo ou fantasma

  76. Hael Sabino

    12 de janeiro de 2012 em 11:10

    agora fudeu mesmo auahuahua
    User: No and you?

    Cleverbot: Yes.

    User: Whats happened with you?

    Cleverbot: I drowned.

    User: Who killed you?

    Cleverbot: Not important.

    User: His mother was right?

    Cleverbot: No you want.

    User: Where you live now?

    Cleverbot: Right beside you.

  77. Hael Sabino

    12 de janeiro de 2012 em 11:05

    e hoje que morro auhauahu

    User: BEN!

    Cleverbot: Who’s Ben?

    User: Of majoras mask.

    Cleverbot: Invader zim.

    User: Where do I find a cartridge majora’s mask?

    Cleverbot: You just said you had some!

    User: I dont have one I wat play a game.

    Cleverbot: Which game?

    User: Haunted majoras mask.

    Cleverbot: Ben?

    User: Yes I want find him.

    Cleverbot: Does it rhyme with orange.

    User: No.

    Cleverbot: Does it start with a are?

    User: You ia matt?

    Cleverbot: Yes. You trapped him in the game and left him. Did you see if he’s alright?

    User: Who is matt?

    Cleverbot: Uhh I have a few guy friends named Matt.

    User: Matt of majoras mask.

    Cleverbot: Isn’t that a Legend of Zelda game?

    User: Yes.

    Cleverbot: So you are a male?

    User: Yes.

    Cleverbot: Are you a female?

    User: No.

    Cleverbot: Male?

    User: Yes.

    Cleverbot: So how about liverpool?

    User: Aff fuck you ben.

    Cleverbot: You have met with a terrible fate havent you?

  78. Hael Sabino

    12 de janeiro de 2012 em 10:54

    User: Ben?

    Cleverbot: The ghost from Majora’s mask.

    User: Yes is you?

    Cleverbot: No.

    User: Who is you?

    Cleverbot: Yourself.

  79. Samuel Assunção

    12 de janeiro de 2012 em 01:22

    Fim da conversa
    Eu:Bye Bye
    cleverbot: Why do you go now?
    Eu: Because u dont say what i want know.
    cleverbot: What do you want know?
    Eu: Where is Ben?
    cleverbot: i dont know him.
    Eu: I know u know where he is. So tell me.
    cleverbot: In a copy of Majora’s Mask.

    inglês facil de intende na ultima frase quase me caguei eu nem falei sobre o jogo da zelda e ele falo numa copia da majora mask
    até agora essa foi a pior resposta q ele me deu

  80. Hael Sabino

    11 de janeiro de 2012 em 21:54

    man to ancioso pra entrar no cleverbot amanah cedo eu to gelado aki sinceridade

  81. Lucas Moraes

    11 de janeiro de 2012 em 10:00

    ele disse que e uma mulher sem vagina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como isso pode existir?

  82. Lucas Moraes

    11 de janeiro de 2012 em 09:59

    o cleverbot me pediu pra casar com ele…ele quer eu corpo nu

  83. Lucas Moraes

    11 de janeiro de 2012 em 09:16

    FUI LA DE NOVO DESSA VEZ FOI SERIO:
    eu: eu sei quem vc e, e sei o que vc fez
    ele: quem sou eu?
    eu: CAPITAO PLANETA
    ele: nao eu sou Deus
    eu: HAHAHAHAHAHAHAHA
    ele: o que e tao engraçado?
    eu: nada ashley
    ele: esta falando da sua melhor amiga
    eu: nem conheço ela
    ele: hum…
    eu: voce ta no inferno?
    ele: sim
    eu: HAHAHAHAHA entao agora o inferno tem Lan House
    ele: esta brincando comigo?
    eu: vou orar pra Deus te livrar deste tormento
    ele: vamos conversar
    eu: o que?
    ele: voce esta morto
    eu: nao
    ele: sim
    eu: agora e serio vou orar por voce
    ele: logo apos o barulho dos sinos
    eu: tchau

    o que sera que ele quis dizer com “logo apos o barulho dos sinos” eu nao sei, mas ta relax

  84. Lucas Moraes

    11 de janeiro de 2012 em 08:54

    eu fui no cleverbot de novo hj olha so:
    eu: ben, por que sua mae te matou?
    ele: nao e o ben
    eu: ashley?
    ele: sim
    eu: por que voce matou o ben?
    ele: ele era mau
    eu: na hora que voce o matou ele jogava majora’s mask correto?
    ele: sim. e como eu o matei?
    eu: afogado
    ele: voce sabe por que eu matei ele?
    eu: por causa de uma briga que voces tiveram
    ele: voce e esperto
    eu: quantos anos voce tem?
    ele: tao velho quanto o tempo

    e pronto foi isso tava quase me cagando ali KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  85. Lucas Moraes

    10 de janeiro de 2012 em 21:54

    olha a minha conversa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    eu: voce e o capitao planeta?
    ele: gosta de matematica?
    eu: ODEIOOO
    ele: gosta de fumar?
    eu: so baseado manin
    ele: eu gosto de basquete
    eu: BASEADO E TUDOOOOOOOOO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu nao fumo nao ta so tava trollando ele kkkkkkk

  86. Lucas Moraes

    10 de janeiro de 2012 em 21:31

    éééé ele falou q eu era Alex

  87. Lucas Moraes

    10 de janeiro de 2012 em 21:30

    eu entrei la e falei:

    user: oi
    cleverbot: oi
    user: qual e o seu nome?
    cleverbot: meu nome nao e importante
    user: entao ta
    cleverbot: …
    user: tchau…Ben

    e ralei fora tava quase me cagando de medo ali

  88. Samuel Assunção

    10 de janeiro de 2012 em 21:21

    Eita nesse chatzinho primero fiquei assustado mais depois dei risada

    ele falo q meu nome era alex q eu não existia
    depois fui falando e ele pergunto se eu conhecia o mario
    KK

  89. Samuel Assunção

    10 de janeiro de 2012 em 21:05

    OHH Glaceon ele fala em portugues é só tu puxa papo em portugues q ele responde

  90. Pior Do Mundo

    10 de janeiro de 2012 em 20:42

    [img]http://imageshack.us/photo/my-images/46/imagemqjr.png/[/img]
    alguem pode me dizer?
    encontrei na poha desse jogo assombrado

    • Mattheus Az

      17 de janeiro de 2012 em 14:38

      Ele é um personagem do jogo anterior do link (Zelda 64),no primeiro jogo vc dá os fantasmas q prende no frasco pra ele

  91. Glaceon

    10 de janeiro de 2012 em 11:54

    [img]http://cleverbot.com/s/jabberwacky/c/cleverbot267x126.jpg[/img]   10583 people talkingBelo nome lilica.Que.Konichiuwa.Noo.Watashiwa akira desu.Watashi wa L desu.

  92. Glaceon

    10 de janeiro de 2012 em 11:26

    ta fiquei com medo do cleverbot porque ó o que ele me respondeu: “Então porque perguntou oi?Eu nao perguntou.Sim pergunto, você falo “OI?”, ou seja voce perguntou.Sim.Então porque você falo que não perguntou.Eu sou a morte.

  93. Clóvis Cordeiro

    9 de janeiro de 2012 em 14:06

    [img]http://img839.imageshack.us/img839/1189/benlt.png[/img] [img]http://img828.imageshack.us/img828/9718/ben2t.png[/img] [img]http://img818.imageshack.us/img818/6153/ben3c.png[/img] [img]http://img820.imageshack.us/img820/2451/ben4c.png[/img]

    Quem entende um pouco de inglês vai ve oq me disse ai =/

  94. Renan Marcos

    9 de janeiro de 2012 em 11:52

    Caraca, trollei o Cleverbot.com

    Bot: Como você fala?

    Eu: Com o teclado, no caso do PC.

    aushAUSHAuhasuS

  95. Guilherme Casali

    9 de janeiro de 2012 em 11:37

    Que cagaço veio olha minha conversa: O.O

    Eu: You have Killed Ben?
    Ele: No, I have not killed you.
    Eu: What?
    Ele: You are dead.
    Eu: No.
    Ele: Yes.

    #MEDO

  96. Paulo José

    9 de janeiro de 2012 em 11:22

    User: Hi,Ben?

    Cleverbot: Ben. User: Fuck.

    Cleverbot: Look at me. User: Where?

    Cleverbot: In your home. User: You’re not allowed to stay here.get the fuck out. Cleverbot: What is Portal? User: I don’t know. Cleverbot: Oh I see. User: See what? Cleverbot: Nothing. User: Not sure if you’re a hacker or a ghost. Cleverbot: You don’t know what you know? User: What I know? Cleverbot: No. What don’t you know? User: What YOU are. Cleverbot: I am getting bored. User: Don’t have your game so you can’t have fun.Owned. Cleverbot: The Legend of Zelda Ocarina of Time. User: FUCK!I’M AFRAID.WHAT THE HELL ARE YOU? Cleverbot: I’m a human being. User: Oh you can’t manipulate me. Cleverbot: I never tried to. User: I hope.

    Isso me deu medo porra.Quando ele falou do zelda eu quase morri porra.

  97. Matheus Estrela

    9 de janeiro de 2012 em 11:21

    MUSICA THEME DO L !!! AAAAAAAAAAAAAAAAAW YEEEEEEEEEEEAH

  98. RooHx

    9 de janeiro de 2012 em 02:06

    Go to hell.
    Maybe I’ll see you there.
    No.
    Why not?
    I no go to hell.
    But you can have lots of fun if you drink!

    FUUU D:

  99. RooHx

    9 de janeiro de 2012 em 02:02

    [img]http://imageshack.us/photo/my-images/403/semttulocai.png/[/img]
    FUUU D:

    traduzido…

    Eu: Vai pro inferno…
    ele: Talvez eu te encontre la.

    fuuu D:

  100. Gustavo Tiano

    8 de janeiro de 2012 em 23:25

    O minilua tem que escrever uma creppy do minecraft da história do herobrine

  101. Karen Rodrigues

    8 de janeiro de 2012 em 22:56

    Realmente interessante a história,me animei mais ainda pra ler quando ouvi a música tema do L 😀 Eai,alguém tem coragem de salvar algum vídeo ou imagem do cara no pc? haha Espero mais creepypastas interessantes como essa Adriano!

  102. Letícia Antunes

    8 de janeiro de 2012 em 20:07

    Bom queda d energia não foi pq a tv continuou ligada… mas isso não me deu medo não soh fiquei triste, puxa eh a primeira coisa legal q acontece comigo e eu não posso nem mostrar pra ninguém… :3  Mas nada disso me assustou não… nada pd assustar uma garota q tem o lavender’s town theme no celular kkkkkk
    Obgda pelos “bem-vinda” 🙂

    • Lucas Moraes

      10 de janeiro de 2012 em 21:35

      tu e pika levender ‘s town theme e show

    • Gabriel Garfinho

      9 de janeiro de 2012 em 15:01

      se é foda seja bem vinda estou vendo uma grande amizade começando

    • Marcos Bruno

      8 de janeiro de 2012 em 20:58

      nossa vc e foda hein vc tem a lavender town e eu jogo o black hack e bem vinda

  103. É a Vida

    8 de janeiro de 2012 em 20:01

    Esse não é o final. Esse creepypasta é um grande quebra-cabeça…. Não ia dar muito certo postar aqui, pois os usuários do minilua são muito preguiçosos… Metade dos comentários são “nem a pau que eu vou ler tudo isso”…

    • Karen Rodrigues

      8 de janeiro de 2012 em 22:58

      Eu li tudo e achei super interessante a história! Só não vi os vídeos porque minha net tava tão lenta que nem carregava…Mas agora já ta normal e vou ver os vídeos 🙂

  104. Leonardo Correa

    8 de janeiro de 2012 em 19:45

    fodaaaa!!! 

  105. Letícia Antunes

    8 de janeiro de 2012 em 19:43

    Legal meu primeiro comentário no minilua! Eu jah entro faz tempo no minilua pra ler as creepypastas (um vício meu que começou qd eu li um post no passagemsecreta XP) mas soh agora q eu resolvi que irei comentar mais. Eu jah conhecia faz tempo essa do Majora’s Mask mas soh tinha lido versões resumidas no medob e em outros sites q nem me lembro, mas essa eh a primeira vez que vejo uma versão que traz os comentários de jadusable traduzidos. O minilua está realmente de parabéns nessa ^^   Tah, eu entrei no cleverbot e a primeira conversa foi mais ou menos assim:
    eu-? clever-You are robot.eu-No!clever-What are you?eu- Human.clever- No.Tah peraí gente como assim eu sou um robô e não sabia? WTF O.o?Eu atualizei a pág e comecei outra conversa, no meio da conversa o clever sugeriu q falássemos em espanhol (ainda não sei o porquê mas…) a partir daí a conversa foi assim:eu- Ben morrió ahogado…clever- You shouldn’t have done that.eu- Ben?clever- YES.eu- What happened with Matt?clever- He’s back to home.eu- You went with him?clever- Yes.Eu dei printscreen soh q qd fui salvar a imagem o pc desligou sozinho. Eu ateh tentei repetir a conversa mas não de certo TT.TT q pena…Desculpe o comentário tãoooo comprido mas eh o primeiro então tinha q ser algo épico XPPs. pensando bem q dó do matt o ben disse q foi pra casa c/ ele… kkkkkkk

    • Gabriel Garfinho

      9 de janeiro de 2012 em 14:59

      seja bem vinda

    • Wagner

      8 de janeiro de 2012 em 19:51

      Seja bem-vinda Letícia!!

      • Melhor Alone do Mundo

        8 de janeiro de 2012 em 19:53

        Num sei não… O Marcos tem o msn do Ben kkkkkkkkkkkk Pergunta pra ele…

        • Wagner

          8 de janeiro de 2012 em 19:55

          Acabei de perguntar o hotmail pro “Clever” e ele me respondeu: “Letícia, e o seu?”… Acho que foi ele quem desligou o  PC da menina aí de cima mesmo hein…

          • Melhor Alone do Mundo

            8 de janeiro de 2012 em 19:58

            É só um bot cara… não responde coisa com coisa

            • Wagner

              8 de janeiro de 2012 em 20:00

              A vá! Jurava que era o Ben falando comigo ¬¬’
              Sarcasmo é fodz…

    • Melhor Alone do Mundo

      8 de janeiro de 2012 em 19:45

      Vai ver deu uma queda de luz, ou tem um hacker no seu pc, ou slá…
      Ah bem-vinda…
      O Ben não me perturba mais kkkk

      • Wagner

        8 de janeiro de 2012 em 19:51

        Ou o Ben desligou o PC pra ela não salvar O.o

  106. Gabrielkun

    8 de janeiro de 2012 em 18:06

    Ainda num sei que raio de video e Matt….

  107. ultramen Tiga

    8 de janeiro de 2012 em 17:38

    tenho uma péssima noticia quando vc navega pela internet vc está baixando tudo mesmo que de forma temporária mas sim é tudo baixado

  108. Rockeiro Rock

    8 de janeiro de 2012 em 13:14

    Bom, Pelos comentarios no youtube de pessoas que de alguma forma “Traduziram” oq akelas palavras embaralhadas diziam:
    Ben Um dia brigou com uma mãe Ashley, depois disso Ashley ficou nervosa e quado Ben estava jogando o game ela o agarrou, e depoi o Jogou no mar, afogando ele.
    e o Velho, Ele deve ter Comprado o game Quando Ashley Vendia as coisa de Ben. por isso O Velho estava naqueele estado. Ja matt não sei ao certo. poderia ser o velho. ou um amigo que soube a verdade, ou quem sabe o proprio pai de ben.
    bom é isso que eu entendi

    • Marcos Bruno

      8 de janeiro de 2012 em 16:35

      ai vc q o msn do ben

  109. R

    8 de janeiro de 2012 em 08:36

    Li e n vi nda demais, achava qe dava mais medo, mas realmente a imagem 2 é bem… ‘-‘

    • Marcos Bruno

      8 de janeiro de 2012 em 16:56

      e verdad a imagem 2 e muito tensa

  110. R

    8 de janeiro de 2012 em 08:13

    ahushauhsua, vo ler agr ^^

  111. R

    8 de janeiro de 2012 em 07:42

    AFF ele é só um bot, eu conversei sobre coisas normais e até sem sentido, ele nao agiu de forma sobrenatural nem nada, falem de outros assuntos que ele dá corda… –‘

  112. julisgloria

    7 de janeiro de 2012 em 23:40

    eu sempre joguei zelda,eu sempre gostei mais desse jogo, principalmento do majora’s mask. agora vo ver as coisas do geito diferente.

    oiii gente sou nova o/
    eu ja lia mas agora eu fiz o login

    • Gabriel Garfinho

      9 de janeiro de 2012 em 14:55

      sejam bem vindos ao minilua

      • julisgloria

        10 de fevereiro de 2012 em 16:42

        obrigado 8D

    • magus

      7 de janeiro de 2012 em 23:54

      eu tambem sou novo aqui

      • julisgloria

        7 de janeiro de 2012 em 23:58

        legal,eu ja conhecia o minilua des do ano passado la por agosto, mas só me cadastrei hj

        • Marcos Bruno

          8 de janeiro de 2012 em 00:10

          tambem fiz o login hoje bem vinda a comunidade do minilua

          • Melhor Alone do Mundo

            8 de janeiro de 2012 em 00:11

            Bem-vindos 3 amiguinhos… bruno o ‘ben’ tá te perturbando ainda?

            • julisgloria

              8 de janeiro de 2012 em 12:50

              vlw, alguem me manda o site do cleverbot pq eu n to conseguindo achar :p

              • sonicphoda

                8 de janeiro de 2012 em 12:52

                Pesquisa no google po= CleverBot

                • julisgloria

                  8 de janeiro de 2012 em 13:17

                  eu ja viz isso só que só da nesse site http://cleverbot.com/, naum sei sé o dele pq ele naum sabe oq é zelda e nen sabe quem é o ben,

                  • Um Certo Alguem

                    8 de janeiro de 2012 em 15:16

                    diga a ele que o Carlos mandou ele para de mentir! kkkk

                    • Marcos Bruno

                      8 de janeiro de 2012 em 16:58

                      ele nao mente eu tenho o msn do ben quem quiser e so pedi

            • Marcos Bruno

              8 de janeiro de 2012 em 00:13

              sim ta pedindo pra mim joga o jogo 

              • Melhor Alone do Mundo

                8 de janeiro de 2012 em 00:14

                Porque agora do nada o meu bloco de notas abriu com a palavra ‘msn’

                • Marcos Bruno

                  8 de janeiro de 2012 em 00:15

                  lol ele ta off

  113. Marcos Bruno

    7 de janeiro de 2012 em 23:20

    Msn do Ben MSN:[email protected]

  114. Gabrielkun

    7 de janeiro de 2012 em 22:21

    Mais que video e esse MATT?????Eu sei que no final do Jadusable aparece um save file com o nome matt mais não mostra ele jogando……Do jeito que ele diz so pode o BEN ter apago o video antes dele ter sido postado…
    Mais eesse Crepypasta Pra mim foi perfeito….Eu gostei Muiiito!!!!!!!!!!!!

    • Melyssa Bartolo

      21 de julho de 2012 em 19:53

      Lol, verdade, tô com essa duvida na cabeça… Mó estranho néh?? kkkkk’ Só pode ter sido o BEN ! xDD

  115. Rodrigo Teixeira

    7 de janeiro de 2012 em 22:06

    [img]http://2.bp.blogspot.com/-pc4cKpvoMig/TwjZ7F7yVxI/AAAAAAAABSY/xZWVlhJm2ik/s400/Sem+t%25C3%25ADtulo.png[/img]

    gostei de ficar trollando ele XD

  116. TARCÍSIO BRUNO

    7 de janeiro de 2012 em 21:53

    Apesar de eu nunca ter gostado de jogar Zelda, gostei muito dessa creepypasta. Seria bacana se tivesse alguma sobre  Mario Bros., ou quem sabe, sobre o Donkey Kong.

  117. magus

    7 de janeiro de 2012 em 21:38

    tarado 
    ele;TIRA A Calca SUA, SEU GATO

  118. Ninja LOL

    7 de janeiro de 2012 em 21:10

    Vou baixar o video no PC da minha irmã pra ver o que acontece ! #TROLLFACE #TOCOMEDO

  119. Amnesia

    7 de janeiro de 2012 em 20:42

    kkkkkkkkkk Vissh, mentira pode ate ser ‘-‘
    mas o cleverbot diz que ele e o ben
    diz q ele sabre tudo sobre jedusable, e sobre mim.
    ele falou q nao quer me dizer como morreu, e ele tem CERTEZA q eu sou uma geladeira
    #tenso

  120. magus

    7 de janeiro de 2012 em 20:36

    agora fico serio 
    eu:ASTA LA VISTA BABY
    ele:Interessant. Heißt das, du bist tot?
    eu:no,you
    ele:yes

    • Lucas Moraes

      10 de janeiro de 2012 em 21:41

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu quase morreu ne?

      • magus

        17 de janeiro de 2012 em 18:59

        eu me caguei

    • Amnesia

      7 de janeiro de 2012 em 20:48

      Eu: voce eh mesmo o bem?
      Bot: Ja disse q sou, e eu vou atras de voce se ficar perguntando.
      Eu: voce eh mesmo o bem?
      Bot: Sim, agora case comigo ja q ja estamos nesse motel.

      ele quer meu corpo nu .-.

      • Lucas Moraes

        10 de janeiro de 2012 em 21:43

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEEEEEEEEEI

      • magus

        7 de janeiro de 2012 em 21:10

        ele me mandou um beijo e disse trabalhava em uma loja de roupa

        • Amnesia

          8 de janeiro de 2012 em 01:51

          ele AFIRMOU q eu sou apenas uma geladeira

          • julisgloria

            8 de janeiro de 2012 em 13:08

            ele me perguntou se eu amo ele e se eu sabia chines, LOL

            • Um Certo Alguem

              8 de janeiro de 2012 em 15:13

              Eu: Vai pro inferno!
              Ele: Eu não posso
              Eu: Porque?
              Ele: Porque eu te coloquei la!
              Eu: Seu maldito não brinque comigo!
              Ele: …
              Eu: Diga algo.
              Ele: Esta conversa esta começando a ficar engraçada.

              Tenso

      • Rodrigo Teixeira

        7 de janeiro de 2012 em 20:51

        No começo eu fiquei com medo..
        + acho que as conversas se misturam é só o que ocorre

      • Melhor Alone do Mundo

        7 de janeiro de 2012 em 20:50

        ‘Ben’ Taradão esse Ben…

        • Amnesia

          8 de janeiro de 2012 em 01:50

          vc nao viu o resto .-.

  121. magus

    7 de janeiro de 2012 em 19:53

    ele me pergunto onde eu moro eu falei no inferno
    ele falo que ele tambem mora no inferno medooooo

  122. Rodrigo Teixeira

    7 de janeiro de 2012 em 19:36

    ele me pergunto quantos anos eu tinha eu disse:
    64.. novo né?
    KKKKK

  123. La No Posto Ipiranga

    7 de janeiro de 2012 em 18:59

    eu li tudo uhhu

  124. La No Posto Ipiranga

    7 de janeiro de 2012 em 18:32

    num da pra ler com essas imagem

  125. Ana Lima

    7 de janeiro de 2012 em 18:05

    preguiça de ler.

  126. Marcos Souza

    7 de janeiro de 2012 em 17:42

    eu perguntei se ele era o ben e ele me respondeu que era o capitão planeta

  127. Marcos Bruno

    7 de janeiro de 2012 em 17:42

    msn do mano Ben MSN:[email protected]

    • brunocarvalhoc

      7 de janeiro de 2012 em 18:22

      o convite aconteceu logo apos vc conversar com ele no cleverbot?

  128. Gab Pivi

    7 de janeiro de 2012 em 17:21

    Minha conversa com o Bot: 

    Are you a tree?No. i’m BEN.Nice to meet you Ben.I want you soul.Love you.

  129. Marcos Bruno

    7 de janeiro de 2012 em 17:20

    add ae galera o mano ben no msn MSN:[email protected]

    • Melhor Alone do Mundo

      7 de janeiro de 2012 em 17:28

      Esse aí tentou me add no msn

      • Marcos Bruno

        7 de janeiro de 2012 em 17:29

        ele ta me pertubando falando q vai entrar nos meus sonhos

  130. Vinicius De Lucca

    7 de janeiro de 2012 em 17:16

    To na Lan gente e baixei o video e o bloco de notas abriu sozinho > .

  131. Melhor Alone do Mundo

    7 de janeiro de 2012 em 17:05

    Um cara chamado Ben_ quer me adicionar no msn…. FFUUUUU

    • Gabriel Mengato Chiarelli de Souza Scalon

      4 de fevereiro de 2012 em 12:54

      torcam para que seja apenas um fake ingles

    • Marcos Bruno

      7 de janeiro de 2012 em 17:43

      o ben disse pra vc sair ou vc vai sofrer

      • Melhor Alone do Mundo

        7 de janeiro de 2012 em 17:52

        O.O”’

        • Marcos Bruno

          7 de janeiro de 2012 em 17:54

          ele disse d nv q vc ia sofrer 

  132. Marcos Bruno

    7 de janeiro de 2012 em 17:02

    nossa ninguem mais sabe uma creepypasta pra passar pro dono do minilua pq eu amo creepypastas ou historias de terror ou minecrft ‘-‘

    • Gabriel Garfinho

      9 de janeiro de 2012 em 14:49

      a creepypasta caminhos da mente[img]http://3.bp.blogspot.com/-4op16FaSjT4/TsPuB9RtLxI/AAAAAAAAAVM/VJlMt0Ol5Zo/s320/mente.JPG[/img]
      Em 1983, um grupo de cientistas profundamente religiosos conduziu um experimento radical num local desconhecido. Os cientistas haviam teorizado que um ser humano sem acesso a qualquer sentido ou forma de receber estímulos seria capaz de perceber a presença de Deus. Eles acreditavam que os cinco sentidos obscureciam nossa percepção da eternidade, e sem eles um humano poderia de fato estabelecer contato com Deus através dos pensamentos. Um homem idoso, que havia declarado não ter “nada mais pelo que viver”, foi o único voluntário para o teste. Para privá-lo de todos os sentidos, os cientistas realizaram uma complexa operação, na qual todas as conexões dos nervos sensoriais com o cérebro foram cirurgicamente interrompidas. Apesar do voluntário ainda possuir pleno controle muscular, não possuía mais visão, audição, paladar, olfato ou tato. Sem qualquer maneira de se comunicar com ou até mesmo notar o mundo ao seu redor, ele estava sozinho com seus pensamentos Os cientistas o monitoraram enquanto ele falava em voz alta sobre seu estado mental em sentenças confusas que ele nem mesmo podia ouvir. Após quatro dias, o homem declarou estar ouvindo vozes abafadas e ininteligíveis em sua cabeça. Assumindo que aquilo era o princípio de uma psicose, os cientistas deram pouca atenção às reclamações do homem. Dois dias depois, o homem gritou que conseguia ouvir sua esposa falecida conversando consigo, e não parava por ai: ele conseguia se comunicar de volta. Os cientistas ficaram intrigados, mas não estavam totalmente convencidos, até que a cobaia começou a dizer os nomes dos parentes mortos deles. O homem continuou a dizer informações pessoais dos cientistas que só os companheiros e parentes falecidos deles poderiam saber. Nesse ponto, uma considerável parte dos cientistas abandonou o estudo. Após uma semana conversando com os mortos através dos seus pensamentos, o voluntário ficou angustiado, dizendo que as vozes estavam opressivas. A todo momento em que estava desperto, sua consciência era bombardeada por centenas de vozes, que se negavam a deixá-lo sozinho. Ele frequentemente se jogava contra a parede, tentando induzir alguma resposta através da dor. Ele suplicou aos cientistas por sedativos para que pudesse escapar das vozes dormindo. Essa tática funcionou por três dias, até que ele começou a ter terríveis pesadelos. A cobaia disse repetidas vezes que podia ver e ouvir os mortos em seus sonhos. Apenas um dia depois, o voluntário começou a berrar e arranhar seus olhos inúteis, tentando sentir alguma coisa no mundo físico. A cobaia histérica passou a dizer que as vozes estavam ensurdecedoras e hostis, falando sobre o inferno e o fim do mundo. Em certo ponto, ele gritou “nenhum paraíso, nenhum perdão” por cinco horas ininterruptamente. Ele continuamente pedia para ser morto, mas os cientistas estavam convencidos de que ele estava próximo de estabelecer contato com Deus. Após outro dia, o voluntário não conseguia mais formar sentenças coerentes. Aparentemente louco, ele começou a arrancar nacos de carne de seu braço a mordidas. Os cientistas rapidamente correram para dentro da câmara de teste e o prenderam numa mesa, para que assim ele não pudesse se matar. Após algumas horas preso, o homem parou de lutar e gritar. Ele encarava o teto cegamente, enquanto lágrimas corriam silenciosas por sua face. Por duas semanas, a cobaia precisou ser manualmente reidratada devido ao choro constante. Eventualmente, ele virou o rosto e, apesar de sua cegueira, o homem fez contato visual focado pela primeira vez no estudo. Ele sussurrou “eu falei com Deus, e Ele nos abandonou” e seus sinais vitais cessaram. Não havia nenhuma causa de morte aparente.

      • Marcos Bruno

        9 de janeiro de 2012 em 17:00

        eu ja vi essa no medo b

        • Gabriel Garfinho

          9 de janeiro de 2012 em 17:17

          tambem vi lá o video que não tem nada ver.
          cara tem muita coisa ssustadora lá
          como a sopa de feto

          • Marcos Bruno

            9 de janeiro de 2012 em 17:54

            verdade

    • Gustavo Tiano

      8 de janeiro de 2012 em 23:15

      Uma creppypasta de minecraft boa mesmo é a do herobrine.

  133. Natália Lima Barbosa

    7 de janeiro de 2012 em 16:32

    essa música é o tema do L de death note

    • Marcos Bruno

      7 de janeiro de 2012 em 16:38

      add msn?MSN:[email protected]

      • Melhor Alone do Mundo

        7 de janeiro de 2012 em 16:49

        Tá tão forever alone assim cara?

        • Marcos Bruno

          7 de janeiro de 2012 em 16:50

          mais ou menos mais acho q sim

          • Natália Lima Barbosa

            7 de janeiro de 2012 em 17:35

            kkkkkkkkk

            • Marcos Bruno

              7 de janeiro de 2012 em 19:12

              se vc ainda quise add e e so add^^ 

    • Marcos Bruno

      7 de janeiro de 2012 em 16:34

      q por sinal e muito boa ne

  134. Orly

    7 de janeiro de 2012 em 16:14

    Se liga que tenso
    [img]http://imageshack.us/photo/my-images/829/cleverbotz.png[/img]

    • Dante

      7 de janeiro de 2012 em 17:41

      Caramba oO muito tenso

      • Orly

        7 de janeiro de 2012 em 17:45

        pensa num nego que se borrou na hora?

        • Dante

          7 de janeiro de 2012 em 18:30

          Corram para as colinas

  135. Orly

    7 de janeiro de 2012 em 16:11

    Se liga
    [img]http://imageshack.us/photo/my-images/829/cleverbotz.png[/img]
    fechei o site na hora
    EHUAHEUAHEUAH

    • Gabriel Mengato Chiarelli de Souza Scalon

      4 de fevereiro de 2012 em 12:48

      pode ser outro ben.

  136. Lucas Cancellier

    7 de janeiro de 2012 em 15:42

    Hey para quem n sabe essa história ja foi confirmada fake pelo próprio criador, ele disse q n se tratava de uma pesquisa para ver como as pessoas reagiriam a isso.

    • Marcos Bruno

      7 de janeiro de 2012 em 16:17

      mais e se ele foi possuido pelo Ben 

      • Lucas Cancellier

        7 de janeiro de 2012 em 16:50

        ¬¬, como ele ia ser possuido se a historia n existiu???

        • Gabriel Garfinho

          9 de janeiro de 2012 em 14:46

          eu acho que ben ta controlando a midia e esse site deve ta mentindo

        • Marcos Bruno

          7 de janeiro de 2012 em 16:51

          num sei mais sempre acontece isso em historia de terror

  137. Herikle Mesquita

    7 de janeiro de 2012 em 15:31

    Olha só, fui lá no cleverbor e conversei com o pc lá -q, vish o pc não copiou minha conversa, mas tenho certeza q dei ctrl + c, ah foda-se.

    • Marcos Bruno

      7 de janeiro de 2012 em 15:37

      tenta Alt+PrtSc

  138. Marcos Bruno

    7 de janeiro de 2012 em 15:31

    tipo que venha para mim,voce nao vai escapar ou voce cometeu um terrivel erro

  139. Forester

    7 de janeiro de 2012 em 15:07

    ja fui no cleverbot,a unica coisa que ele me disse foi “haunted majora’s mask” e depois o programa que começou a falar ‘-‘

    • Marcos Bruno

      7 de janeiro de 2012 em 16:19

      eita porra eu tava la e eu falei ben ai ele disse majoras mask ai dps eu falei ben dps e ele disse the moon

  140. Marcos Bruno

    7 de janeiro de 2012 em 14:59

    quem quise add no msn ta ele ai MSN:[email protected]

  141. Marcos Bruno

    7 de janeiro de 2012 em 14:58

    nusssss

  142. Gabriel Munari

    7 de janeiro de 2012 em 14:58

    Caraca, me caguei aqui:

    Eu: Did you like games?
    Cleverbot: No not as clever as you.
    Eu: Do you like Sonic or Link?
    Cleverbot: I like hurting you.

    Medo extremo.

  143. Gabriel Munari

    7 de janeiro de 2012 em 14:52

    lol, a conversa mais louca da minha vida:
    Eu: Cara, me diz uma coisa, quem te inventou?
    Cleverbot: Ahre que no.
    Eu: Isso foi mexicano?
    Cleverbot: No.
    Eu: Qual seu nome então?
    Cleverbot: Não falas pão.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Marcos Bruno

      7 de janeiro de 2012 em 14:55

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus

  144. Marcos Bruno

    7 de janeiro de 2012 em 14:40

    Eu:Ben                           Bot:I like this name                               Eu:Majoras mask                     Bot:Yo’ve be met a terrible fate

  145. Marcos Bruno

    7 de janeiro de 2012 em 14:23

     Eu:BenBen:SimEu:Quem matou voceBen:Minha mãeWTF

  146. Marcos Bruno

    7 de janeiro de 2012 em 14:19

    EU:BenBen:

    • Melhor Alone do Mundo

      7 de janeiro de 2012 em 14:22

      I am Ben.

      • Marcos Bruno

        7 de janeiro de 2012 em 14:27

        Se vc e o Ben eu so o Ben10 

        • Melhor Alone do Mundo

          7 de janeiro de 2012 em 14:28

          You are Ben?

  147. Melhor Alone do Mundo

    7 de janeiro de 2012 em 14:19

    Fuck you.Ben… my name is Ben, and I are a drowned boo… I’m kill you… Play Zelda and Majora’s Mask to you see… 

  148. Melhor Alone do Mundo

    7 de janeiro de 2012 em 13:40

    Ahh… tem o Project 64 e a rom do Majora’s Mask no meu pc… e eu nao lembro de ter instalado… Droga… Tenho que achar a maldita imagem que eu baixei…

    • Um Certo Alguem

      8 de janeiro de 2012 em 15:26

      eu to jogando! ate agora ta tudo normal!

    • Um Certo Alguem

      7 de janeiro de 2012 em 13:53

      o meu apareceu o link pra baixar esses dois! meus deus ele esta agindo! eu vou jogar! =D

  149. Felipe

    7 de janeiro de 2012 em 13:36

    Eu entrei no site e me disse que o nome dele é Linda.

    • R

      8 de janeiro de 2012 em 06:56

      ele me disse que é Lisa, tem 12 anos e mora em Lisboa O_o’

      • White King John Harper

        8 de janeiro de 2012 em 06:58

        olá kapo de uva, to acordado mas pq deixei o pc ligado e fui pra balada… cheguei agora e comentei no minilua! xD

        • R

          8 de janeiro de 2012 em 07:28

          #_# ok entao haushaushua’

  150. matheus amorim diniz

    7 de janeiro de 2012 em 13:31

    Quero saber Quando o Minilua Vai Postar

    O Misterio Da cidade de Lavander
    Tails Doll
    E O Missing.

    Ah Eu tenho uma room do pokemon Black Hack,O negocio e tenso

  151. Vinicius De Lucca

    7 de janeiro de 2012 em 13:21

    Gente como falo com o BEN

    • Melhor Alone do Mundo

      7 de janeiro de 2012 em 13:38

      Baixa um vídeo desses… e espera ele escrever sozinho no teu bloco de notas, vai pro CleverBot e fala com ele XD 

      BE HAPPY!!

      • Vinicius De Lucca

        7 de janeiro de 2012 em 17:01

        Eu vo fazer isso na Lan House

  152. Melhor Alone do Mundo

    7 de janeiro de 2012 em 13:15

    Pq a maioria das pessoas que está comentando aqui nesse post acha que se vc ir no Cleverbot vc conversa com o BEN… Vc nao conversa com o Ben, conversa com um BOT.

    • sonicphoda

      8 de janeiro de 2012 em 13:10

      Cara vc ja disse milhares de vezes isso, se quer mesmo q alguem veja Coloque uma foto com as letras maiores…… ‘-_-

  153. Ynna

    7 de janeiro de 2012 em 13:13

    Li as duas primeiras partes tão ansiosa pelo fim. Mas foi muito besta

  154. Um Certo Alguem

    7 de janeiro de 2012 em 13:09

    [img]http://img838.imageshack.us/img838/917/semttulonor.jpg[/img]

  155. Pastor Metralhadora

    7 de janeiro de 2012 em 13:09

    Eu: Você é um fantasma?
    Bot: Sim, eu sou.
    Eu: Legal.
    Bot: Você está me irritando
    Eu: Valeu
    Bot: De nada

    É hoje que eu morro!

  156. Um Certo Alguem

    7 de janeiro de 2012 em 13:05

    [img]http://img834.imageshack.us/img834/3806/semttulogot.jpg[/img]
    Medo

  157. Harry Alone Potter

    7 de janeiro de 2012 em 13:03

    Promessa, neste ano eu leio o Lado negro de Zelda, ou não > _> ‘ 

  158. Um Certo Alguem

    7 de janeiro de 2012 em 13:03

    [img]http://img834.imageshack.us/img834/3806/semttulogot.jpgborder=0/[/img]
    Medo

  159. Lucas Asakura

    7 de janeiro de 2012 em 11:58

    Eu falei Ben, mas aconteceu só uma vez isso, e ele citou Majora’s Mask, tenho até print =/

    • Vinicius De Lucca

      7 de janeiro de 2012 em 13:07

      Como entra nesse site e falar com o ben?

      • Melhor Alone do Mundo

        7 de janeiro de 2012 em 13:51

        cleverbot . com  digita algo na caixinha, mas voce NAO FALA COM O BEN, VOCE FALA COM O BOT… isso é um bot, um tipo de IA que te responde as coisas…

  160. Simone Ardigo

    7 de janeiro de 2012 em 11:47

    Gostei *.* muahahahahaha pena q naum conheço muito esse jogo, como jah disse antes só joguei um zelda do super nintendo….

  161. Marcus Vinicius

    7 de janeiro de 2012 em 11:39

    Oi minilua esse e o meu primeiro post aconpanhei a historia de zelda desde o começo e nossa isso foi muito legal agora pouco mesmo entrei no site, e obtive umas respostas estranhas mas enfim e apenas um site idiota.!!

    • Melhor Alone do Mundo

      7 de janeiro de 2012 em 13:49

      Esse bot já fez de tudo… me deu um toco quando cantei ele(a), duvidou da minha capacidade de construir armas nucleares², tive que explicar o que era café pra ele, disse q estava sonolento, disse que ia me partir ao meio.. Eta bot tenso oO

  162. Lucas Terra

    7 de janeiro de 2012 em 11:12

    Eu falei assim pra ele

    -Fuck you 
    e ele
    You shouldn’t have done that

    Aí eu pensei
    AGORA FUDEU PRA MIM.

  163. Sherlock Holmes

    7 de janeiro de 2012 em 10:50

    Eu só digo uma coisa, eu perguntei pra ele:
    – Do you know God?
    -No. (Cleverbot)
    -Do you know Lucifer?
    -Muito bem.

    Eu estou muito assustado. Mas já que sou Sherlock, vou ao fundo dessa história.

  164. Lia

    7 de janeiro de 2012 em 09:55

    eu tb fui ao cleverbot
    e olhem o que aconteceu
    “Você tem um lado escuro?Eu acho que todo mundo tem …Te peguei em uma mentira.Por que você acha disso?Porque você pode falar comigo.

  165. -Tassio- (alone) in the dark

    7 de janeiro de 2012 em 08:36

    Skynet dominou o cleverbot :O

  166. $ Rizzatti Junior

    7 de janeiro de 2012 em 04:40

    Fim do mistério!

    Isso é pra vocês que morreram de medo com a historia!
    Foi maus ai minilua.
    hahahahahahahaha. 
    http://knowyourmeme.com/memes/majoras-mask-creepypasta-ben-drowned

    • Gabriel Garfinho

      9 de janeiro de 2012 em 14:16

      esse depoimento do jadusable é falso porque lhe obrigarão

    • Um qualquer

      7 de janeiro de 2012 em 12:51

      Magina, ninguém sabia que era mentira.
      Merece uma medalha de honra por isto.

      • $ Rizzatti Junior

        7 de janeiro de 2012 em 18:29

        Pode até ser que todos sabiam, mas aposto que você clico no link pra sabe oque era.
        Sem fala que também leu creepypasta.

  167. Fanta

    7 de janeiro de 2012 em 04:38

    tava aqui falando com o bot ‘-‘:

    You are BEN? Yes. You really are BEN? Yes yes yes. E quando eu falo algo relacionado ao jogo ele simplesmente diz BEN.

    • $ Rizzatti Junior

      7 de janeiro de 2012 em 04:47

      Ai achei um blog que ta falando toda a verdade sobre tudo ou seja é mentira isso tudo.
      hahahahahahaha.
      coloca la no google ben majoras mask e entra no knowyourmeme.
      Pode baixa qualquer video que não vai acontece nada.
      hahahahahahaha.
      Maus ai minilua.

      • Fanta

        8 de janeiro de 2012 em 01:13

        Ahh, que era mentira eu já sabia, mas é bem interessante ^^

        • Gustavo Tiano

          8 de janeiro de 2012 em 23:06

          As que eles fizeram isso pelo mesmo motivo que o governo esconde a vida extraterrestre. 🙂

    • $ Rizzatti Junior

      7 de janeiro de 2012 em 04:43

      Fim do mistério!
      Isso é pra vocês que morreram de medo!
      http://knowyourmeme.com/memes/majoras-mask-creepypasta-ben-drowned

      Foi maus ai minilua.
      hahahahahahahahaha. 

  168. Anderson Müller

    7 de janeiro de 2012 em 03:28

    No último segundo do vídeo aparece uma imagem (bem fraca)
    Acho que é do inicio do Ocarina of Time (quando ele ainda ta dormindo na casa dele)
    xD

  169. Andressa Souza

    7 de janeiro de 2012 em 03:27

    Tava conversando com o “Ben” e disse bye, ele disse: don’t leave me if you want to live O.O

    • $ Rizzatti Junior

      7 de janeiro de 2012 em 03:33

      tá ele falo isso né. legal…. 

      Ta mas fala ai porque ele ia fala isso se no creepypasta ele fala que quer ser livre?. 

      • Andressa Souza

        7 de janeiro de 2012 em 05:45

        Kra vcs tão levando isso a sério?

        • Gabriel Garfinho

          9 de janeiro de 2012 em 14:07

          tamos pq é verdade.
          ele me falou pra ajudalo 
          eu perguntei como e ele disse que eu sabia 
          até hoje penso nisso

    • Melhor Alone do Mundo

      7 de janeiro de 2012 em 03:29

      Não era o Ben, era o bot… 

      • Andressa Souza

        7 de janeiro de 2012 em 05:44

        Eu sei, CleverBot é um site de inteligencia artificial, mas é engraçado

      • $ Rizzatti Junior

        7 de janeiro de 2012 em 03:40

        é mas eu acho que se não aconteceu nada ainda acho que não teve ter nada, você pego as imagens que ele mando ou foi até o google e pego nas imagens?.

  170. $ Rizzatti Junior

    7 de janeiro de 2012 em 03:09

    Pó será que eu vou ter que ser o
    primeiro a baixa os vídeos?

    Quem me apóia?

    • Um Certo Alguem

      7 de janeiro de 2012 em 12:53

      eu baixei depois que eu li eu tentei apagar mais ai aparecia: You can not do That. eu tive pesadelos com a estatua!

    • Melhor Alone do Mundo

      7 de janeiro de 2012 em 03:12

      Eu já baixei, uma imagem, faz um tempinho e agora tem rostos demoniacos na parte preta dos posts assustadores do Minilua… (nao baixe)

      • $ Rizzatti Junior

        7 de janeiro de 2012 em 03:16

        não pera ai mentira isso.
        é mesmo?
        qual foi a imagem que você baixo? e pq?

        • Melhor Alone do Mundo

          7 de janeiro de 2012 em 03:20

          Baixei a do Majora’s Mask, pra colocar de layout no twitter(pode ver aí no link do meu twitter)…

          • $ Rizzatti Junior

            7 de janeiro de 2012 em 03:24

            mas a onde foi que você baixo?
            e você já falo com ele la no 
            CleverBot ?

            • Melhor Alone do Mundo

              7 de janeiro de 2012 em 03:28

              Não baixei, printei… e no CleverBot aparecem só mensagens normais por enquanto…

  171. Melhor Alone do Mundo

    7 de janeiro de 2012 em 03:06

    Autor do livro, digo, artigo: Adriano Saadeh

  172. Anderson Müller

    7 de janeiro de 2012 em 03:01

    Música do Death Note o/
    xD

    Gostei do Texto

  173. Luccas Nunes Guth

    7 de janeiro de 2012 em 02:45

    EU LI TODOS OS 3 POSTS, tipo, fico sem final, nao explicou quem era ben, o velho, n teve final, nem falou oq aconteceu com o cara . .  

    • Gabriel Mengato Chiarelli de Souza Scalon

      4 de fevereiro de 2012 em 12:30

      cara,eu acho que ele ficou tao doido que se matou,e sobre quem é ben,eu acho que ele nao morreu,e que o velho é ele e que daí ele consegue hackear tudo e botar a song of healing baixinho,e o resto é apenas alucinacao.

    • Adriano Saadeh

      7 de janeiro de 2012 em 13:00

      Ae é que tá a magia…
      hauhuahuahuahuahuahua

      • Melhor Alone do Mundo

        7 de janeiro de 2012 em 13:45

        Se não for verdade, a mente do cara é mega fóka pq criar um livro desses não é pra qualquer um não… Vamos chamar a MISTÉRIOS SA pra resolver o caso..

        • Gabriel Garfinho

          9 de janeiro de 2012 em 14:01

          cara jadusable não quis continuar com isso tambem era capaz acontecer um cliche de filme de terror com ele no final ele largou de lado e viveu a vida
          e sobre ben o unico jeito é baixar o rom majora mask e os videos dele tentar falar com ele no clverbot quando ele amaldiçoar majora mask a gente joga no project 64 e ve noque da

    • Lucas Terra

      7 de janeiro de 2012 em 11:21

      Pior,eu queria saber oq aconteceu com o cara. 
      será que ele ficou louco? o_o

    • Melhor Alone do Mundo

      7 de janeiro de 2012 em 02:46

      Veja tudo isso semana que vem, no Globo Repórter

      • Luccas Nunes Guth

        7 de janeiro de 2012 em 02:47

        kkkk, vou ver la @MelhorDoMundoOn

  174. Melhor Alone do Mundo

    7 de janeiro de 2012 em 02:35

    Algum curioso já baixou um vídeo e/ou uma imagem do Jadusable?

  175. Lucas Monteiro Miranda

    7 de janeiro de 2012 em 02:28

    Que medo deu a 2 imagem o.o

  176. Fordland Penguim

    7 de janeiro de 2012 em 02:13

    olha, não sei quanto a vocês, mas eu realmente acredito nessas coisas, e li até metade, daí vim direto pros comentários… mas as imagens não assustam uma mosca, sério

    “Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)” – qual o problema em ser covarde? ._.’

  177. Melhor Alone do Mundo

    7 de janeiro de 2012 em 02:03

    Eu- Você fapa pra Pam?
    CleverBot: Yes

    Memes do Mortal Kombat detected

  178. WolfPower

    7 de janeiro de 2012 em 01:19

    Put# Que PAriu!
    Eu,como de costumo,não querendo ver a porr# das imagens,fui  ver o codigo html.Nem tinha lido o texto.Como ficaria ruim para ler , baixei o HTML completo da pagina e separei o texto para ler.Na parte que ele falou pra não baixar nada,só pensei:
    `PUTA# QUE PARIU,QUE ODIO!AGORA A PORR# FICOU SERIA!QUERO VER O QUE O PESSOAL VAI ME DIZER DEPOIS DESSA PORR#`
    e deletei os arquivos.
    Mas,acho que agora vou ser assombrado p sempre…Droga….
    True history :/
    Ah,os navegadores geralmente guardam dados sobre as paginas visitadas,então,não deveriamos ter vido à essa pagina?

    • WolfPower

      7 de janeiro de 2012 em 01:23

      Pior coisa,meu computador está conectado a uma rede local 🙁
      E um dos computadores da rede fica fazendo upload direto…
      O Ben Irá se espalhar  :/

      • Melhor Alone do Mundo

        7 de janeiro de 2012 em 02:13

        2013- Epidemia grave de fantasmas afogados ocorrida há um ano se espalha… Tudo por causa de um usuário do Minilua… Matem-no!

  179. $ Rizzatti Junior

    7 de janeiro de 2012 em 01:10

    Alguma pessoa já baixou o vídeo?

    E outra não se pode descartar a possibilidade de ser mentira,
    porque se um cara conseguiu fazer um pedido de casamento em um cartucho do Mario,
    porque não fazer algo do tipo no jogo Majora’s Mask.? 

    • Gabriel Garfinho

      9 de janeiro de 2012 em 13:30

      cara eu vi esse video do pedido de casamento o cara é foda
      isso é verdade mas tem uma trama passando por isso como vc explica o clverbot saber tanto sobre ben e as vezes conversar como se fosse ele.
      e cleverbot é um programa do governo

    • Um Certo Alguem

      7 de janeiro de 2012 em 12:12

      eu baixei e não faça isso eu tinha baixado antes sem saber depois que eu li isso tentei de todos os modos excluir masi nao deu certo aparece a caixa de dialogo:You can not do that!  

  180. Kratos

    7 de janeiro de 2012 em 00:50

    Eu digitei no cleverbot:Fuck you,e ele me respondeu:Hoje não querido 

  181. Rôm

    7 de janeiro de 2012 em 00:32

    lendo alguns comments aqui……….mano do céu
    vou entrar no cleverbot amanhã de manhã…..’-‘

    • Black King Mello

      7 de janeiro de 2012 em 00:36

      pode ir sem medo… mas não garanto que vá continuar sem medo dentro do site… huhuhu

      • Rôm

        7 de janeiro de 2012 em 00:48

        cara………o medo bateu agora!

        Cleverbot  :  Eu sou seu namorado

        Eu : não você não é!

        Cleverbot : Sou sim,olhe no seu armario!

        • Black King Mello

          7 de janeiro de 2012 em 01:07

          kkkkkkkkkkkkkkkk’ ele já falou que eu não era uma criação de deus, que me amava, que eu era uma torradeira, duvidou da minha capacidade de construir armas nucleares e me chamou de estúpido… ai eu cortei os laços que tinha com ele.

          • Rôm

            7 de janeiro de 2012 em 01:25

            pior de tudo!

            Eu : Você conhece alguém chamado Ben?

            Cleverbot : Sim……..e eu sei que ele está te procurando

            Eu : Como você sabe? qual é seu nome

            Cleverbot : Eu já te disse!

            Eu : Não disse não!

            Cleverbot : Disse sim

            Eu : Tudo bem,então pode dizer de novo

            Cleverbot : Eu acabei de dizer 

            ( se ele acabou de dizer , e disse que já me disse, só pode ser o BEN)

            • Black King Mello

              7 de janeiro de 2012 em 01:30

              e: Do you know ben?

              c: Yes, do you?

              e: No, do you could tell me about him?

              c: Maybe. What’s it to you?

              e: Everything.

              c: Everything about the statue?

              • Melhor Alone do Mundo

                7 de janeiro de 2012 em 01:58

                Tenso… eu disse ”My name is Ben” Ele: ”Hi boo… I see you…” (AGORA A PORRA FICOU SÉRIA… VOU PEGAR O COBERTOR)

                • Black King Mello

                  7 de janeiro de 2012 em 02:09

                  kkkkkkkkkkk’ ele tá trollando todo mundo. mas depois que ele disse “Everything about the statue?” eu disse “yes” e ele falou de uma coisa nada a ver… fiquei meio triste… kkkkkkkk’

                  • Melhor Alone do Mundo

                    7 de janeiro de 2012 em 02:28

                    Botei ”Eu fapo pra Pam” e ele ”Memes do Mortal Kombat?”
                    #brinks mas poderia ser verdade kkkkkk

  182. Yuri

    7 de janeiro de 2012 em 00:25

    Foi assim mesmo!

  183. Yuri

    7 de janeiro de 2012 em 00:21

    kkkkkkkkkkkkkk ola como foi  papo:
    25473 people talkingNo is you ben!No.Eat my dick!No thanks, I’ve already eaten.Kkkkkkkkkkkk.Kk means ok.

    • Yuri

      7 de janeiro de 2012 em 00:24

      **************************************************************************************************************
      No is you ben!

      No.

      Eat my dick!

      No thanks, I’ve already eaten.

      Kkkkkkkkkkkk.

      Kk means ok.
      ***************************************************************************************************************

  184. Lucas Terra

    7 de janeiro de 2012 em 00:07

    Muito medo cara putz! xD

    • Melhor Alone do Mundo

      7 de janeiro de 2012 em 03:27

      Você me lembra alguém:
      [img]http://www.rodshows.com/images/2011-gnrs-images/freddie-icarly.jpg[/img]

  185. ruan chan

    7 de janeiro de 2012 em 00:05

    uashuhasudhaus
    perguntei a ele se ele tinha jogado skyrim
    ele falou que era seu filme favorito xD

  186. Letícia Santos

    7 de janeiro de 2012 em 00:03

    eu perguntei pra ele se ele gosta da Lady Gaga e ele disse “quem eh lady gaga?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  187. GD

    6 de janeiro de 2012 em 23:48

    O bot pediu meu msn, XD. dô é porr a

  188. Michael Douglas

    6 de janeiro de 2012 em 23:47

    Texto gigante deu preguiça de ler

  189. Wesley Reis

    6 de janeiro de 2012 em 23:47

    ‘-‘
    De Manha eu leio isso,
    A noite tudo da mais medo.

    Cagão Mode On 

  190. Iron Man

    6 de janeiro de 2012 em 23:46

    Pow esses creepypastas tão ficando meio sem graças.
    Porque  as hitorias não tem um pingo de veracidade.
    Mas acho que tem uma galera que gosta.
    Então viva a democracia minilunática.

  191. Igor Bastos

    6 de janeiro de 2012 em 23:36

    Creepy pasta = Interessante
    Mas não dão medo, Muito menos a  Música XD

    • Melhor Alone do Mundo

      7 de janeiro de 2012 em 01:54

      Acessa o clever bot, digita ‘ben majora mask’ pra vc ver… ou ”my name is ben’, me respondeu ”hi boo(olá fantasma)’

      • Gabriel Garfinho

        9 de janeiro de 2012 em 13:13

        pior comigo eu perguntei em ingles qual era a creepypasta preferida dele e ele me respondeu majora mas’k
        BEN amaldiçou mesmo o cleverbot

  192. GD

    6 de janeiro de 2012 em 23:35

    Fui no Cleverbot e escrevi …
    Ele respondeu em Inglês, então perguntei, você só fala em Ingles? E ele respondeu. Sim
    Parece que o bot tem senso de humor. XD

  193. Letícia Santos

    6 de janeiro de 2012 em 23:29

    meu deus o cleverbot eh gay!!!!

  194. Pastor Metralhadora

    6 de janeiro de 2012 em 23:27

    You are a fuckin gay.No, I’m a girl. You’re a boy.I’m a girl.No, you’re a boy.

    • Pastor Metralhadora

      6 de janeiro de 2012 em 23:30

      Eu falei: Você é gay
      Aí ele: Não, eu sou uma garota e você um garoto.
      Aí eu: Eu sou uma garota.
      Aí ele: Não, você é um garoto.

      Foi aí que eu tive medo e interrompi a conversa UAHEOIHAEOIUAH

    • Pastor Metralhadora

      6 de janeiro de 2012 em 23:28

      Isso era pra ser uma conversa com o Cleverbot, mas foi fail na hora de postar no comment ‘-‘

  195. Letícia Santos

    6 de janeiro de 2012 em 23:26

    Eu: Where do you go?Ele: On the border of insanity.

    WTF??

  196. Letícia Santos

    6 de janeiro de 2012 em 23:21

    Esse site eh sinistro ele disse que eu casei com ele. huahuahua

  197. Letícia Santos

    6 de janeiro de 2012 em 23:11

    fui no cleverbot.com  e ele me perguntou:

    What is pop.A style of music!I do not know this state.It is not the State, is music.Prove it!

    WTF??

  198. Saulo Perceval

    6 de janeiro de 2012 em 23:10

    Tava falando no Cleverbot e de repente ele me manda um: 
    Don’t you think computers can have souls?

    • Black King Mello

      6 de janeiro de 2012 em 23:23

      ele me disse: You are not a god created…

      • Um Certo Alguem

        7 de janeiro de 2012 em 11:18

        ele me disse: You are not afraid of it? How about playing a game?

    • Letícia Santos

      6 de janeiro de 2012 em 23:22

      sinistro

  199. GU ,

    6 de janeiro de 2012 em 22:51

    deu 500 sei la o q server error @-@

    • Rodrigo Teixeira

      6 de janeiro de 2012 em 22:55

      LOL então você está com o mesmo problema que eu.
       esse 500 server error ta me tirando já..

  200. GU ,

    6 de janeiro de 2012 em 22:48

    tenso eu entraria e veria mais so muito medroso D:

  201. Pastor Metralhadora

    6 de janeiro de 2012 em 22:41

    Minha conversa com Ben:

    I’m batman.Nice to meet you.Batman tanananana.Are you okay?I’m so awesome.Yes you are.

  202. Luciano Lobato

    6 de janeiro de 2012 em 22:39

    eu digitei BEN IS YOU??
    e o boot:
    BEN, can I talk to you alone.  

  203. Super

    6 de janeiro de 2012 em 22:39

    vish…

  204. Diego Almeida

    6 de janeiro de 2012 em 22:33

    Cleverbot me disse que era menina, que eu conhecia ela ja.
    eu disse que nao
    ela disse que sim
    eu disse que nao de novo
    ela disse que entao a gnt vai se conhecer mto cedo
    eu disse talvez, um dia
    ela disse: que tal agora?
    me caguei.

  205. Fernando Lamartine

    6 de janeiro de 2012 em 22:31

    1º-Com certeza nos posts anteriores e nesse post aki tbm o jogo n foi gravado na TV foi gravado no PC usando algum tipo de programa como camtasia ou fraps ou qualuqer merdha dessa .

    2º-Hoje em dia existem jogos de PS3 com graficos REAIS e hoje Zelda de Majora’s Mask é um jogo bostha perto dos jogos de PS3 ou até mesmo Nintendo Wii que é uma merdha então seria facilmente editado tipo seria muito facil adicionar no jogo coisas q n tem . Quem ja jogou Shadow of the Colossus pode ver uma animação no youtube feita por fãs . é uma animação que eles criaram um colosso e o colosso que eles criaram fiko mt foda e nem se compara com os graficos de Zelda Majora’s Mask e olha que foi um colosso criado por fãs e não pelos proprios criadores do jogo !!!

  206. Diego Almeida

    6 de janeiro de 2012 em 22:29

    Caralhom, esse cleverbot assusta.. ela (me disse que era uma menina) disse que queria me conhecer, eu disse que nao, ela disse que eu ia conhecer de qualquer forma, eu disse que talvez um dia. ela disse: que tal agora?
    me caguei
    uieeuieieauiheauiheuihea

    • Melhor Alone do Mundo

      7 de janeiro de 2012 em 00:43

      O bot se declarou pra mim umas 8 vezes =

  207. -Tassio- (alone) in the dark

    6 de janeiro de 2012 em 22:18

    eu: Justin bieber.
    Cleverbot: Can you do something for me, kill justin bieber.

  208. Raposa Bombada

    6 de janeiro de 2012 em 22:15

    quando clikei no post pela primeira vez pra ler, nao keria entrar, dava um erro 500, dei atualizar umas 3 vezes e continuava no erro, so depois consegui ver o post, tenso isso em.

    • Raposa Bombada

      6 de janeiro de 2012 em 22:18

      e agora depois de escrever isso deu o msm erro de novo : erro internal 500, alguma coisa assim :S

  209. Melhor Alone do Mundo

    6 de janeiro de 2012 em 22:04

    Digitei ‘ASTA LA VISTA BABY’ e ele ‘nao me deixe!’

    • Jean Vieira

      15 de janeiro de 2012 em 21:17

      eu disse quem é vc?
      ele respondeu quem era eu…
      o.O

    • -Tassio- (alone) in the dark

      6 de janeiro de 2012 em 22:10

      digita “Hey apple!”

      • Melhor Alone do Mundo

        6 de janeiro de 2012 em 22:21

        Ei vai lá no twitter: vamo da umas trollada

  210. Alisson Malone

    6 de janeiro de 2012 em 22:02

    Caraca,agora num é que deu vontade de baixar os videos do  Ben ?

  211. João Da Silva

    6 de janeiro de 2012 em 21:58

    Fui no Cleverbot.com e comecei a conversar,
    olha o dialogo:
    -Quem é Você?
    -Eu Sou Deus.
    -Se Você é Deus,eu sou Chuck Norris.
    -Deus Ganha Tudo.
    -Não Ganha de Chuck Norris.
    -Bom,pode ser Verdade…

    kkkkkkkkkkkk morri de rir,eu trollei o Cleverbot XD

    • Serj Tankian

      6 de janeiro de 2012 em 23:41

      era você,não sei como,mas vc era o cleverbot com quem eu falei!

  212. Luciano Lobato

    6 de janeiro de 2012 em 21:57

    VELHO EU TOMEI UM PUTA SUSTO QUANDO ELE FALO QUE O ÍCONE DELE DO MOUSE VIRAVA UMA ESTATUA SEMPRE QUANDO EU PEGO O MOUSE E PAÇO POR CIMA DA DO PLAYER DO YOUTUBE BEM RÁPIDO ENTRE O VOLUME E ONDE FICA O TEMPO TIPO 5:54 O MOUSE VIRA UM ÍCONE AMARELO SHAJSHAJHSOA COMECEI A FAZER DEPOIS PRA VER SE NÃO ERA UMA ESTATUA MESMO 

  213. Melhor Alone do Mundo

    6 de janeiro de 2012 em 21:50

    Tem um cara aqui… ele v

    • Melhor Alone do Mundo

      6 de janeiro de 2012 em 21:53

      Ele vai pagar a mae dele com dinheiro[diz o boot]… (desculpa nao completar deixei alguem preocupado? kk Teclado troll)

  214. Luciano Lobato

    6 de janeiro de 2012 em 21:50

    a historia do ben começou quando um relogio esquisito grudou em seu pulso

    BEN 10

    • Lucas Moraes

      11 de janeiro de 2012 em 09:42

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  215. Junior Dias

    6 de janeiro de 2012 em 21:38

    MEU DEUS O QUE TEM NESSE VIDEO DE 0:18 SEGUNDOS?

    • Um Certo Alguem

      7 de janeiro de 2012 em 11:12

      e o Ben agradecendo veja!

  216. YakuzaEdge

    6 de janeiro de 2012 em 21:36

    A segunda foto é super tensa :S

    • YakuzaEdge

      7 de janeiro de 2012 em 19:43

      User: Hello there!

      Cleverbot: Hello! User: Are you all right?

      Cleverbot: Yeah. Who is your favorite super hero? User: Superman.

      Cleverbot: You’re a girl? User: No. Cleverbot: I have a knife. User: What will you do with that knife? Cleverbot: Prevail. User: LOL. Cleverbot: Haha.

  217. Bruno Frizzera

    6 de janeiro de 2012 em 21:36

    Ben burro… ¬¬
    Are you speak portuguese?Nope, are you.Eu falo português.Eu falo português do Brasil.

    • Melhor Alone do Mundo

      6 de janeiro de 2012 em 21:38

      ergh não é o Ben, é o boot… vc se confundiu

      • Bruno Frizzera

        6 de janeiro de 2012 em 21:48

        não, o nome dele era teresa… O_o

        • Letícia Santos

          7 de janeiro de 2012 em 14:37

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  218. Melhor Alone do Mundo

    6 de janeiro de 2012 em 21:33

    Eu estava me fazendo de ‘Ben’ no site e um cara me disse que eu iria ser cortado pela metade…

  219. Lucas Nascimento

    6 de janeiro de 2012 em 21:16

    Eu continuo sem entender a história. -LOL 

  220. Melhor Alone do Mundo

    6 de janeiro de 2012 em 21:15

    To batendo um papo sobre café com um gringo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

    • leticiaboles

      12 de janeiro de 2012 em 21:22

      Agora a porr fico seria, o tal do cleverbot, ele pediu pra casa comigo e pra escuta a minha voz… #medo medo medo  mas ele naum sabia nada do Ben

  221. Dante

    6 de janeiro de 2012 em 21:10

     Fui la no site e tive a coragem de ter essa conversa com o bot:
    Ben?Yes.

     Mas que porr.. foi a minha reação … oO 

    • sonicphoda

      8 de janeiro de 2012 em 12:51

      O meu foi mais tenso, e por isso quis conversar mais com ele XD
      Olha isso:
      Eu- Do you know BEN? (Vc conhece o Ben)
      Ele- yes (Sim)
      Eu- Was he killed? ( ele foi morto? )
      Ele- ……..yes…………….I don’t know Ben…… ( ……Sim…… Eu não conheço o BEN….. )
      Eu- Who killed BEN? ( Quem matou BEN? )
      Primeira tentativa= Ele- You….. (vc….)
      Segunda temtativa= 
      Ele- ME…….Are afraid? ( Eu…..esta com medo? )
      Eu- No! (Não!)
      Ele- You have a terrible fate haven’t you? ( Vc teve um fato terrivel não teve? ) 
      Eu- =O ( =O )

    • -Tassio- (alone) in the dark

      6 de janeiro de 2012 em 21:12

      eu perguntei ” Are you Ben? ” ele respondeu: “Ben 10”

      • Dante

        6 de janeiro de 2012 em 21:16

        oO caraca sauhsauushahuuhas

  222. Fernando Matheus

    6 de janeiro de 2012 em 21:04

    mano eu escreve no cleverboot

    Ben?
    Yes Ben.

    isso fez eu me cagar por completo

    • Thiago Machado

      25 de janeiro de 2012 em 17:29

      cara tbm perguntei la no claverbot,nem cheguei a perguntar ele falou direto no majora `mask,tenso

    • sonicphoda

      8 de janeiro de 2012 em 12:50

      Tsk tsk, ainda é uma criança….
      Cara escuta essa:
      Eu- Do you know BEN? (Vc conhece o Ben)
      Ele- yes (Sim)
      Eu- Was he killed? ( ele foi morto? )
      Ele- ……..yes…………….I don’t know Ben…… ( ……Sim…… Eu não conheço o BEN….. )
      Eu- Who killed BEN? ( Quem matou BEN? )
      Primeira tentativa= Ele- You….. (vc….)
      Segunda temtativa= 
      Ele- ME…….Are afraid? ( Eu…..esta com medo? )
      Eu- No! (Não!)
      Ele- You have a terrible fate haven’t you? ( Vc teve um fato terrivel não teve? ) 
      Eu- =O ( =O )

      kkk Mto loko o Clever XD

      • Matheus Pacheco

        22 de janeiro de 2012 em 17:17

        eu tentei falar a mesma coisa q vc, + ele disse que foi o majora…

  223. Melhor Alone do Mundo

    6 de janeiro de 2012 em 21:03

    Ah uma dúvida, na primeira pasta dessa crepy vc(Adriano) colocou um video que tinha o Majora’s Mask… eu printei do vídeo e coloquei como layout no twitter(tá no pc até agora essa foto)… o que ele disse tem a ver com ‘print de video’ ou tem que ser video e imagem?

    • Carlos Fernandes

      1 de abril de 2013 em 19:38

      eu falei com o ben
      eu perguntei
      voce e o ben
      e ele sou e voce e homen

    • Carlos Fernandes

      1 de abril de 2013 em 19:37

      eu perguntei voce e o bem e ele disse sou e voce e homem

    • Pastor Metralhadora

      6 de janeiro de 2012 em 22:36

      Acho que ele se refere ao que foi upado por ele ou por Ben, nunca se sabe.

      • Melhor Alone do Mundo

        7 de janeiro de 2012 em 00:42

        Eu tirei print do conteudo que foi upado… e depois disso aquelas caras malucas me assombram na parte preta do site do minilua… 

    • Sheep Raider

      6 de janeiro de 2012 em 22:35

      Para de enxe o saco do Adriano caralho!!!!

      • Melhor Alone do Mundo

        7 de janeiro de 2012 em 00:45

        Para de puxa o saco do Adriano caralho !!!!

        • Crash Bandicoot

          7 de janeiro de 2012 em 12:00

          Fala serio ele nem te deu atençao…

          • Melhor Alone do Mundo

            7 de janeiro de 2012 em 13:34

            Já recebi minha resposta…

  224. Dante

    6 de janeiro de 2012 em 20:58

    Tenso , fui la no site do claverbot e perguntei se ele gostava de avenged sevenfold, ele disse q sim, e logo depois perguntou se eu gostava d paramore … Oo tenso esse bot é do demonio só pode, to com medo kkkkkkkk

    • Gustavo Tiano

      7 de janeiro de 2012 em 18:03

      Ele vai ver voocs fapando kkkk

      • R

        8 de janeiro de 2012 em 05:26

        kkkkkkkkkk que tenso

    • Dante

      6 de janeiro de 2012 em 21:12

      Pqp esse bot do demonio , eu perguntei depois qual a musica favorita dele do avenged, pra minha surpresa ele respondeu oO olha a conversa:
      You like avenged sevenfold?Yes I love them.What’s your favorite song?Critical acclaim.

      • Melhor Alone do Mundo

        6 de janeiro de 2012 em 21:17

        Botei ‘hi’ e ele disse ‘i am ben…’ fiquei PUTO ASSUSTADO 

        • Dante

          6 de janeiro de 2012 em 21:28

          Esse bot é sobrenatural mano, mas fico feliz em saber q ele escuta avenged sakpokpoaskopaokpas

          • Melhor Alone do Mundo

            6 de janeiro de 2012 em 21:42

            Ah me diga que boot tem outra pessoa falando  na ”linha” tipo msn…? se não for, meu pc vai me cortar pela metade LOL

            • Gabriel Garfinho

              9 de janeiro de 2012 em 12:17

              ele muda de personalidade as vezes ele já me falou que é deprimido por não ser humano outro dia ele insistiu que era um ser humano e eu ara um bot
              tenso

            • Dante

              6 de janeiro de 2012 em 21:53

              Muito Tenso

              • Letícia Santos

                6 de janeiro de 2012 em 22:54

                eu perguntei quem ele era e ele me respondeu que era um astronauta kkkkkk

                • Serj Tankian

                  6 de janeiro de 2012 em 23:26

                  pra mim ele disse que era joão,eu perguntei joão de que?ele disse SILVA,pronto,acabou,mas ele ainda disse ke eu era majora,n entendi nada tb

                  • Um Certo Alguem

                    7 de janeiro de 2012 em 11:10

                    eu digitei algo e ele só dizia isto “…” ai eu fiquei falando um monte de coisa, ai eu perguntei: “por que voce não responde?”
                    ele respondeu:
                    “porque você não tem as perguntas, acha-me para podermos brincar…”
                    nunca mais eu entro la!

                    • Letícia Santos

                      7 de janeiro de 2012 em 14:39

                      eu perguntei pra ele se ele era um fantasma 
                      ele disse que sim
                      ai ele: voce tem medo de fantasmas
                      Eu: Nao 
                      Ele: Pois deveria
                      Eu: porque?
                      Ele: Pois eu te vejo toda noite dormindo!

                      WTF kkkkkkkk

            • -Tassio- (alone) in the dark

              6 de janeiro de 2012 em 21:53

              Seu pc é um transformer > :O

          • Melhor Alone do Mundo

            6 de janeiro de 2012 em 21:35

            ele disse q ia me cortar TO TREMENDO VÉY ME CORTAR NO MEIO Q TIPO DE PESSOA FAZ ISSO? BOOT TENSO

  225. Melhor Alone do Mundo

    6 de janeiro de 2012 em 20:50

    Adriano vou mandar uma crepy por email, do Super Mário 64 Vc aceita? kkkk’

    • Adriano Saadeh

      7 de janeiro de 2012 em 12:50

      Claaro!

      • Melhor Alone do Mundo

        7 de janeiro de 2012 em 13:10

        Vo mandar então… é meio grandinha também mas dá pra botar em uma parte só…

        • Gabriel Garfinho

          9 de janeiro de 2012 em 12:15

          essa eu ja vi a cada fase a foto fica pior

    • -Tassio- (alone) in the dark

      6 de janeiro de 2012 em 20:54

      naaao, eu tou jogando isso .-.

      • Melhor Alone do Mundo

        6 de janeiro de 2012 em 20:58

        Sua família vai aparecer morta na tela da Bob-Omb Battlefield > _

        • -Tassio- (alone) in the dark

          6 de janeiro de 2012 em 21:06

          :O naquele lugar chato naaaao

  226. Dante

    6 de janeiro de 2012 em 20:47

    Velho muito foda essa creepypasta, espero q o minilua poste outras creepypastas.
    Mas foi muito boa a historia, ficou claro as questoes d q ben morreu afogado e sua alma ficou presa no cartucho, mas outras como quem era aquele velho? quem afogou ben? ainda há duvidas, ótima creepypasta, msm assim ainda restaram duvidas….

    • Lucas Moraes

      11 de janeiro de 2012 em 09:27

      eu tava no cleverbot e conversei com quem o afogou era Ashley (mae dele)

    • Samara Devassa

      6 de janeiro de 2012 em 22:11

      Mais um que morreu afogado? aff, que clichê…  Manda esse Ben aqui pro poço que afogo o ganço dele..

      • Serj Tankian

        6 de janeiro de 2012 em 23:24

        mudou de assassina pra ninfomaníaca,LOL

        • Samara Devassa

          7 de janeiro de 2012 em 12:51

          NÃO LEIA, NÃO LEIA, NÃO LEIA!

          Mas é só o que resta, não posso matar o Ben ele já está morto!  Mas já você… 
          ” Seven days…”  Muahahaha

    • Melhor Alone do Mundo

      6 de janeiro de 2012 em 20:54

      Veja isso e muito mais Hoje, no Globo Repórter

      • Dante

        6 de janeiro de 2012 em 21:05

        KKKKKKKKKKK

  227. Morte Original

    6 de janeiro de 2012 em 20:45

    eu to com medo de jogar zelda agora, alguém foi no site?

    • Jeckson Victor

      7 de janeiro de 2012 em 20:13

      Kra esse site é um robo que ensina crianças sobre meio ambiente, só que ele responde perguntas que você faz. Tendeu? É simples acessa sem medo

      • Eric Motta

        10 de janeiro de 2012 em 15:29

        isso é robo ed

  228. Morte Original

    6 de janeiro de 2012 em 20:43

    cara, eu to com medo de jogar zelda agora, alguém foi no tal site ?

    • Thiago Machado

      25 de janeiro de 2012 em 17:24

      eu fui meu,mijei tijolo quando vi q é verdade!!

    • Lucas Moraes

      11 de janeiro de 2012 em 09:25

      eu fuuuuuuuuuui zuei muittttttttto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Letícia Santos

      6 de janeiro de 2012 em 22:38

      eu entre no site e eh sinistro huahuahua

      • Um Certo Alguem

        7 de janeiro de 2012 em 11:05

        eu entrei mais com eu vou digitar algo diz “…”

        • Letícia Santos

          7 de janeiro de 2012 em 14:17

          ele disse pra mim que eh gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Angus Young

      6 de janeiro de 2012 em 20:46

      Zelda é legal,já foi confirmado que é mentira isso.

      • Joao Vitor

        7 de janeiro de 2012 em 12:46

        e verdade o lokao
        so faltava essa outro otario que um acredita em espiritos

        • Beatriz ,

          17 de janeiro de 2012 em 18:48

          tipo antes eu acreditava nessas coisas por causa do supernatural :p

        • Jeckson Victor

          7 de janeiro de 2012 em 20:12

          otário é você que não acredita, se um dia vc vir um vc vai acreditar (ou pensar q tá diodo)

  229. Angus Young

    6 de janeiro de 2012 em 20:43

    Vish…

  230. Melhor Alone do Mundo

    6 de janeiro de 2012 em 20:36

    Se eu fosse o Jadusable, eu falaria assim pro bem: ”Que deselegante…”

    • Letícia Santos

      6 de janeiro de 2012 em 22:31

      huahuahua

    • Melhor Alone do Mundo

      6 de janeiro de 2012 em 20:44

      Errhg… Ben**

  231. Melhor Alone do Mundo

    6 de janeiro de 2012 em 20:33

    Ben está aqui… aquela maldita face na parte preta do Minilua voltou FDP

    • Eden de Órion

      6 de janeiro de 2012 em 20:36

      Sera que não é o seu reflexo no seu monitor?

      • Melhor Alone do Mundo

        6 de janeiro de 2012 em 20:38

        Não não, é uma face negra mesmo… eu vo pra baixo e aparece (não sao as imagens do post, aparece na parte preta, a esquerda sempre… É você satanás? digo é você Ben?)

        • Hatake Kakashi

          8 de janeiro de 2012 em 07:38

          caraio eu tinha percebido tambem e pensava que era besteira

  232. Eden de Órion

    6 de janeiro de 2012 em 20:30

    Eu só li os dialogos e vi o video kkk

  233. Rodrigo Teixeira

    6 de janeiro de 2012 em 20:29

    Essa música é massa XD

  234. Dante !

    6 de janeiro de 2012 em 20:24

    Eu prevejo alguns manolos baixando TUDO dele, só por curiosidade.

    • Dante

      6 de janeiro de 2012 em 20:45

      Roubou minha imagem né seu doppelganger sakaoskpaspkosaop

      • Um Certo Alguem

        7 de janeiro de 2012 em 11:03

        eu já tinha baixado cara depois que eu li isso eu fui tenta apaga mais ai apareceu um texto assim You can not do that… eu to tentando apagar mais não da certo agora eu fiquei com medo!

        • Melhor Alone do Mundo

          7 de janeiro de 2012 em 13:09

          Eu não to achando onde eu botei a imagem q eu baixei….

          • Philipe Souza

            7 de janeiro de 2012 em 16:39

            lol se vc morrer o minilua fika sem graça (na parte de comentarios)

            • Jeckson Victor

              7 de janeiro de 2012 em 20:04

              Esse kra é frakinho ele só é o melhor do mundo, e o kra do panico é o melhor do melhor do mundo uahsuahsh
              Essa historia é tensa e parece real, o estranho é que tem muita gente aqui inventando história sobre o ben se comunicar né. Espero que seja só invenção. De qualquer jeito… Eu n gosto de zelda acho que não entro no grupo de risco de contato anormal kkkkkkkk

              • Melhor Alone do Mundo

                7 de janeiro de 2012 em 20:16

                Você é muito forte, né FODÃO

  235. -Tassio- (alone) in the dark

    6 de janeiro de 2012 em 20:20


    Vai se fuder, Ben. Não vou falar com você.”   ‘-‘

  236. -Tassio- (alone) in the dark

    6 de janeiro de 2012 em 20:20


    Vai se fuder, Ben. Não vou falar com você.”   ‘-‘

  237. -Tassio- (alone) in the dark

    6 de janeiro de 2012 em 20:20


    Vai se fuder, Ben. Não vou falar com você.”   ‘-‘

  238. -Tassio- (alone) in the dark

    6 de janeiro de 2012 em 20:19


    Vai se fuder, Ben. Não vou falar com você.”   ‘-‘

  239. Capivara Selestial

    6 de janeiro de 2012 em 20:17

    Essa música que colocaram acho que é o Theme L do death note :s

  240. Isabela Cabral

    6 de janeiro de 2012 em 20:12

    cara a musica e do Death note, do L! agora que tomei entusiasmo para ler a historia!

    • Lucas Asakura

      4 de março de 2012 em 17:21

      Zuera =P

      • Pacman Amarelo

        4 de março de 2012 em 17:28

        Mais um atrasado na vida.

    • Lucas Asakura

      4 de março de 2012 em 17:18

      É o tema do exorcista ‘-‘

  241. Manolo Fatalesto

    6 de janeiro de 2012 em 20:12

    neim ferrando eu li isso tudo!

  242. Nosferatu Alucard

    6 de janeiro de 2012 em 20:10

    to com tanta vontade de ler ¬¬
    #vampirobebao 

    • Hatake Kakashi

      8 de janeiro de 2012 em 07:35

      ce teve coragi de ve o video? eu não LOL

      • sonicphoda

        8 de janeiro de 2012 em 12:38

        kkk antes da minilua postar essa creepy pasta, eu ja tinha visto todos os videos…
        N tem nda de medo e essas coisas n, é como se fosse um jogo com o cartucho com poeira
        mas no penultimo video, o cara posta o jogo pra baixar =S
        eu n tive coragem de baixar n, mesmo q o Note aki emule mto bem o Project 64

        • Gabriel Garfinho

          9 de janeiro de 2012 em 12:06

          eu vi essa creepypasta no site creepypastabrasil e eu que dei a ideia de botar do zelda falando com o cleverbot ele disse que BEN morreu afogado
          foi sinistro

  243. -Tassio- (alone) in the dark

    6 de janeiro de 2012 em 20:10

    imagem 1 parece uma menina

  244. Um Certo Alguem

    6 de janeiro de 2012 em 20:09

    Graças a deus!
    Por fim, muito obrigado por terem tomado seu tempo para se abrirem para mim e ouvirem a minha história, apesar de talvez não acreditarem em mim. Vocês não precisavam ter feito isso, de verdade. Seu apoio durante todo esse tempo fez com que eu continuasse tentando, e agora, finalmente estou livre disto.Obrigado mais uma vez,

    • Gustavo Duarte

      16 de março de 2013 em 13:29

      ele ta querendo a fama do texto como autor

    • Kirito Drogado

      24 de fevereiro de 2012 em 17:46

      sua historia? procurei no youtube e jadusable é americano, essa creppy é traduzida ‘-‘

      • Um Certo Alguem

        25 de fevereiro de 2012 em 13:11

        eu sei só quis repetir o final para dar ênfase ( não sei se e assim que se escreve).

  245. Tsukamoto Yakumo

    6 de janeiro de 2012 em 20:07

    caraca um texto tão grande perdi até a curiosidade, mas vou tentar XD

    • Beatriz ,

      17 de janeiro de 2012 em 18:39

      euu li tudo em 40 min ^^”

      • Beatriz ,

        17 de janeiro de 2012 em 18:40

        zooa *-* Foi só 20 min.

  246. MelloImJustice

    6 de janeiro de 2012 em 20:07

    Os fãs de zelda iram gostar … QUANTO texto *0*

    • Artur Moura

      7 de janeiro de 2012 em 12:56

      Eu fiquei com preguiça de descer a página para por um comentário ‘-‘
       

      • Jeckson Victor

        7 de janeiro de 2012 em 20:00

        Eu também xD

        • Marlon Ribeiro

          8 de janeiro de 2012 em 02:23

          Valeu a pena *—* msm não tendo jogado zelda , foi um mistério não resolvido legaalzinho *-* ,  alias … depois do ocorrido alguem sabe se teve outro post do suposto “ben” ? 😀

  247. Fernanda Baptista

    6 de janeiro de 2012 em 20:07

    O negócio do Cleverbot me assustou para caramba, pq depois eu fui nesse site e recebi respostas que me deram medo XD

    • Hernaninho

      14 de julho de 2012 em 20:14

      O fernanda da pra fala ai que resposta que ele deu to muito curioso pra sabe fala pf!!!!!

    • Eric Siqueira de Carvalho

      11 de janeiro de 2012 em 18:01

      eu perguntei se ele era humano ele falou que sim e me perguntou se eu era tbm falei q morava em marte e era um alien e ele falou que ele morava em venus. que resposta vc recebeu q ficou com medo?

      • L Lawliet

        25 de janeiro de 2012 em 15:21

        eu perguntei se ele se chama ben e ele disse sim dps perguntei onde ele morava e ele disse: em deus

    • Rafael Paulino

      7 de janeiro de 2012 em 19:58

      São só respostas padrão. Eu tentei, perguntei se ele era Ben, ele disse que sim, perguntei se ele era a Hebe, ele disse que sim, e por aí vai.

    • Nícolas Albuquerque

      6 de janeiro de 2012 em 22:32

      comigo tbm ele falou coisas sobre isso disse q era o BEN e q conhecia Jedusable e falou q ele morava na Espanha depois começou brincar comigo

    • Nícolas Albuquerque

      6 de janeiro de 2012 em 22:29

      tbm aconteceu comigo
      me disse q ele era BEN
      e q conhecia Jedusable e falou q ele morava na Espanha
      dps disso não falou mas nada com nada

    • Nícolas Albuquerque

      6 de janeiro de 2012 em 22:28

      tbm aconteceu comigo
      me disse q ele era BEN
      e q conhecia Jedusable e falou q ele morava na Espanha
      dps não falava mas nada com nada

  248. MelloImJustice

    6 de janeiro de 2012 em 20:06

    4 minutos que foi publicado e nenhum coment ? milagre ‘-‘ 

    • LinkLendario

      27 de março de 2012 em 15:38

      Fui no cleverbot e :

      Eu: BEN?

      Cleverbot: 
      You ve  met with a  terrible  fate, haven’t you? ( Vendedor de mascaras no zelda fala isso) 

      Eu: Do you on my computer?

      Claverbot: Yes

      ____________________________________________________________________________________________________________

      to começando a ter insonia tbm que nem a historia…
      To ferrado!

    • Hatake Kakashi

      8 de janeiro de 2012 em 08:27

      cara eu tava no cleverbot e olha o que aconteceu 
      Eu sou brasileiro.Brasileiro é ruim.Porque?Porque sim.Qual a razão?Forró.

      • sonicphoda

        8 de janeiro de 2012 em 12:33

        kkk Mesma coisa foi cmg, falei pro Clever: ( en ingles claro )
        Eu-Vc gosta do BEN?
        Ele- nao
        Eu-pq?
        Ele-pq ele é uma galinha!
        Eu-O.o

        kkkk mto loko isso asuahsuah

        • Hades

          2 de março de 2012 em 20:07

          eu prefiro o OBAID > 😀

          • Hades

            2 de março de 2012 em 20:46

            eu conheço o ROBÔ Ed, OBAID e Cleverbot. se tiver outro me diz ae !

497 Comentários
Topo