O lado negro de Zelda #2

02

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, ou seja, lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Semana passada começamos a falar do famoso caso de The Legend Of Zelda: Majora’s Mask. Fique agora com a segunda parte:

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

 Theme

Eu vou postar o que aconteceu e colocar o link do vídeo, mas na noite passada tudo foi muito real pra mim. Acho melhor eu parar de ficar mexendo com isso. Eu desmaiei quase imediatamente após fazer aquele segmento. Porem na noite passada, eu tive um sonho com aquela estatua. Eu sonhei que ela estava me seguindo pelo sonho todo. Eu estava lá numa boa, quando eu sentia os pelos do meu pescoço se arrepiarem. Eu virava e me deparava com aquela coisa… Aquela horrível estatua sem vida ficava me encarando com aqueles seus olhos vazios, diretamente pra mim, somente a alguns centímetros de distancia. No meu sonho, eu me lembro de chamá-la de Ben, e eu nunca tive um sonho assim, em que eu pude sonhá-lo tão vividamente. Mais pelo menos eu consegui dormir um pouco, eu acho.

Hoje, logo após desligar o jogo depois de jogá-lo o mais longe que consegui, eu dirigi de volta até aquela vizinhança para ver se o homem já tinha voltado. Como eu já esperava, o carro ainda estava desaparecido e ninguém estava lá. Enquanto eu caminhava de volta para o meu carro, o homem que estava na casa ao lado cortando a grama desligou o cortador e me perguntou se eu estava procurando alguém. Eu disse para ele que estava procurando o homem velho que morava lá, e ele me respondeu o que eu já sabia – ele estava de mudança. Tentando obter mais alguma informação, perguntei se o homem tinha alguma família ou parentes com quem eu poderia conversar. Descobri que este homem nunca foi casado, e nem tinha filhos ou netos por adoção. Começando a ficar preocupado, eu fiz uma ultima pergunta, uma que eu já deveria ter perguntado desde o começo – quem era Ben? A expressão do homem se fechou completamente e então ele me disse que, a quatro casas em direção ao norte, mais ou menos 8 anos atrás no dia 23 de Abril – ele também me disse que sabia da data especifica porque aquela data também era o dia de seu aniversario – aconteceu um terrível acidente na vizinhança com um garoto chamado Ben, pouco depois que seus pais se mudaram para lá. Apesar de tentar obter mais informações sobre o caso, o homem não divulgou mais nada além disso.

Eu voltei para casa e comecei a jogar novamente. Liguei o jogo e imediatamente tomei um puta susto na tela de titulo, quando a mascara aparece – o barulho que o jogo fez não foi aquele “whoosh” normal de sempre, mas algo com uma freqüência muito mais alta. Eu apertei Start, já me preparando para o pior, mas assim como à 2 noites atrás, os Save Files “Your Turn” e “BEN” foram mostrados.Eu abrir o File de “BEN”, hesitando por um momento quando notei que as estatísticas de jogo não eram as mesmas das de 2 dias atrás. Parecia que ele já tinha zerado a Stone Tower Temple desta vez… Juntando toda a minha coragem, eu o selecionei.

06

Imediatamente eu fui transportado para o meio do caos completo. Eu já estava do lado de fora da Stone Tower Temple, porem foi isso mesmo que eu já esperava. A zona não era chamada exatamente de Stone Tower Temple, e sim de “St o n e”, e imediatamente quando apareci, uma caixa de dialogo com um monte de palavras sem nexo que eu não entendia, apareceu. O corpo do Link estava distorcido – suas costas estavam violentamente quebradas para o lado de seu corpo. Sua expressão era vazia, quase monótona, era uma expressão que eu nunca tinha visto antes. Era um olhar completamente vazio – como se ele estivesse morto. Enquanto ele ficava lá parado, seu corpo se mexendo irregularmente, eu notei que eu também tinha um item do botão C, que eu nunca tinha visto antes, um tipo de nota, porem apertando o botão, nada acontecia. Vários sons tocavam aleatoriamente, sons que eu não reconhecia do jogo – quase demoníacos de natureza, e também havia um som de muita alta freqüência tocando no fundo, um tipo de risada ou algo assim. Eu tive pouco mais de 2 minutos para explorar o ambiente, antes daquela porra de estatua do voltar a aparecer pra cima de mim, e imediatamente depois disso, o cenário mudou para aquela tela branca com o titulo “Dawn of a New Day”, exceto que desta vez, não tinha aquele subtexto “||||||” logo abaixo.

Eu era um Deku Scrub na Clock Town – esta próxima cena normalmente acontecia na primeira vez que você chega lá. Tatl diria “Wh-What Just happened? It’s as if everything has… (O-O que aconteceu? É como se tudo tivesse…)” mas ao invés de normalmente terminar a frase dizendo “Started over (Recomeçado)”, ela terminou por ai, com o texto incompleto, enquanto a risada do Happy Mask Salesman se repetia no fundo. Eu fui trazido de volta ao controle do meu personagem, porem de um ângulo de câmera todo fudido – Eu estava olhando por detrás da porta da Clock Tower, observando o meu personagem correr em volta como um Deku Scrub. Vendo como eu realmente não podia ir à lugar nenhum porque não conseguia ver merda nenhuma, eu entrei, contra o meu próprio gosto, na porta. Lá dentro, eu fui saudado pelo Happy Mask Salesman, que simplesmente me disse “You’ve met with a terrible fate, haven’t you?”, antes da tela ficar toda branca.

03Eu reapareci em Termina, como um humano novamente. Eu poderia muito bem não estar jogando mais o mesmo jogo – eu estava sendo tele transportado por todos os lados e não tinha mais sinal de um relógio, nem botões, nem nada. O HUD tinha sumido completamente. Parei por um momento para recuperar o meu fôlego enquanto olhava em volta no campo, e imediatamente eu percebi que aquilo não era normal. Não tinha nenhum inimigo por perto, e uma versão macabra do tema do Happy Mask Salesman estava tocando no fundo. Decidi correr em direção à Woodfall, quando notei 3 figuras misteriosas lá pro fundo – uma delas sendo a Epona. Enquanto em me aproximava delas, para o meu horror, me deparei com o Happy Mask Salesman, o Skull Kid e a estatua, só parados ali. Primeiramente eu achei que eles só estivessem bugados, mas agora eu acho que deveria ter pensado melhor naquela hora. De qualquer maneira, eu me aproximei deles cuidadosamente e notei que o Skull Kid estava tendo uma animação meio que em loop, e o mesmo com a Epona. A estatua estava lá fazendo o que sempre fez desde o começo – somente parada lá com um olhar horripilante. Foi o Happy Mask Salesman que me assustou profundamente, bem mais do que os outros 2.

Ele também estava horripilante, com aquele sorriso de merda no meio da cara, mas onde quer que eu me movia, sua cabeça lentamente virava e me seguia. Eu não tinha tido nenhum dialogo e nem entrado em combate com ele, porem mesmo assim sua cabeça lentamente seguia todos os meus movimentos. Lembrando do meu primeiro encontro com Skull Kid no topo da Clock Tower, eu equipei a minha Ocarina e tentei tocar uma musica que eu ainda não tinha tocado – o próprio tema do Happy Mask Salesman e a mesma musica que estava tocando em um intenso loop, de volta no Dia 4 – a Song of Healing.

Eu terminei de tocar a musica e quando o fiz, um barulho de estourar os tímpanos saiu de minha TV, e então o céu começou a dar vários flashes muito rápidos, enquanto a musica macabra do Happy Mask Salesman acelerava cada vez mais, intensificando o medo dentro de mim. Então Link explodiu em chamas e morreu. As 2 figuras ficaram “destacadas” durante a minha cena de morte, enquanto elas observavam o meu cadáver se queimar. Eu não consigo descrever aqui como foi súbita a transição do medo para o terror. Você terá que ver o vídeo mesmo se quiser realmente saber o medo que eu senti. Foi o mesmo medo que me deixou com aquela insônia à 2 dias atrás, e ele estava começando a se proliferar novamente, enquanto eu era saudado pelo texto “You’ve met with a terrible fate, haven’t you?” pela terceira vez. Tinha alguma coisa suspeita por trás daquele texto.

Eu tive pouco tempo para refletir sobre o que havia acontecido, já que imediatamente aparecia outra pequena cut-scene do Link se transformando em um Zora, e então eu reapareci em Great Bay Temple. Hesitante, mas curioso para ver o que o jogo reservava para mim, eu lentamente fui em direção à praia, onde encontrei Epona. Eu me perguntava por que diabos o jogo tinha colocá-la ali. Será que o jogo estava tentando me dizer que ela estava querendo beber alguma coisa? Incapaz de tirar a máscara, eu decidi que montar o cavalo não fora o a razão pela qual ela foi colocada lá.

01

De repente eu percebi que a Epona ficava relinchando, e a maneira e o ângulo como ela fora colocada fez parecer como se ela estava apontando alguma coisa em direção ao mar. Foi só um palpite, mas mesmo assim, eu mergulhei em Great Bay e comecei a nadar. De repente, eu encontrei alguma coisa no fundo do oceano que eu quase não vi de primeira; uma ultima estatua. Desci para examiná-la e de repente, meu Zora começou a fazer uma animação de asfixia eu nunca havia visto um Zora fazer antes – o que nem sequer faz sentido, já que o Zora pode respirar sem problemas embaixo da água. Independentemente disso, meu personagem foi se afogando até morrer, e novamente a estátua era a única coisa que se destacava em minha tela de morte. Eu não reapareci desta vez; ao invés disso, eu fui levado de volta para o menu principal, como se eu tivesse reiniciado o console.

A tela de “Press Start” apareceu, e eu já sabia que a única razão que o jogo me colocara ali era porque os arquivos haviam mudado novamente. Respirando fundo, eu apertei Start, e aparentemente eu estava certo. Os novos arquivos me falaram um pouco mais sobre Ben. Agora fazia sentido o porque da estátua ter aparecido quando eu tentei ir para Laundry Pool - o jogo deve ter antecipado como eu teria tentado escapar do Dia 4 da Clock Town. Os dois arquivos salvos me disseram sobre o seu destino. Como eu suspeitava, Ben estava morto. Ele havia se afogado, já que o nome do outro arquivo era DROWNED. O jogo, obviamente, não estava satisfeito comigo – ele me provocava com os novos arquivos salvos, ele quer que eu continue jogando, ele quer que eu vá ainda mais longe, mas eu já estou cheio dessa merda. Eu não vou mais tocar nestes arquivos. Isto é horrível demais para mim e eu nem sequer acredito no paranormal, mas agora eu estou ficando sem explicações. Por que alguém me enviaria esta mensagem? Eu não entendo, mas fico muito deprimido pensando nisso. A gravação está logo abaixo para aqueles que quiserem vê-la e tentar analisá-la (talvez haja algum tipo de mensagem codificada naquelas vozes sem significado ou algo simbólico no meio de tudo isso – No momento eu estou muito esgotado emocional e mentalmente para mexer ainda mais com essas merdas).



Eu sei que ainda é muito cedo; fiquei acordado a noite toda, não consigo dormir, e eu não me importo sobre as pessoas verem isso, pois eu só quero a palavra espalhar a palavra, para não sofrer a toa. Perdi toda a minha vontade para escrever sobre isso. Quanto menos eu me debruçar sobre isso, melhor. Eu acho que o vídeo fala por si só. Eu fiz o que vocês me disseram para fazer: toquei a musica Elegy of Emptiness no primeiro pedido do jogo, mas eu acho que isso é apenas o que o jogo ou o Ben (Jesus Cristo, eu não posso acreditar que eu estou mesmo pensando na idéia absurda de que ele existe dentro do jogo) queria que eu fizesse. Ele está me seguindo agora, não apenas no jogo. Ele está nos meus sonhos. Eu o vejo o tempo todo, nas minhas costas, apenas me observando. Eu não tenho ido para nenhuma das minhas aulas. Fiquei no meu quarto com as janelas e as cortinas fechadas – desta maneira, pelo menos, eu sei que ele não pode me observar. Mas ele ainda me acha quando eu jogo. Quando jogo, ele ainda pode me ver. O jogo está me assustando agora. Ele conversou comigo pela primeira vez - e não apenas usando os textos que já estão no jogo - ele falou comigo. Falou comigo. Ele referenciou o Ben. Eu não sei o que significa. Eu não sei o que quer. Nunca quis isso, só quero minha vida de volta.

Coisas como estas não acontecem com pessoas como eu. Eu sou apenas uma criança, nem mesmo tenho idade suficiente para beber ainda. Não é justo, eu quero ir para casa, quero ver meus pais de novo, eu estou tão longe de casa aqui neste colégio… Só quero abraçar minha mãe outra vez. Só quero esquecer o rosto horrível e sem vida daquela estátua. Meu arquivo antigo do jogo estava de volta - do jeito que eu havia deixado-o antes dele ter sido deletado. Eu não quero mais jogar. Sinto que algo ruim vai acontecer se eu parar, mas isso é impossível! É apenas um jogo - assombrado ou não, não pode me machucar, não é? Sério mesmo, ele NÃO pode, não é? Isso é o que eu continuo dizendo a mim mesmo, mas cada vez que eu penso sobre isso, eu não tenho tanta certeza assim.



Primeiramente, deixe-me apenas esclarecer as coisas - eu sei que vocês estão preocupados, mas “Jadusable” está bem. Ele acabou de se mudar hoje e disse que vai voltar para casa, e que ia dar um tempo durante este semestre. Eu não sei realmente o que aconteceu, tenho apenas uma vaga idéia, mas vocês provavelmente sabem mais do que eu. Sou o colega de quarto do “Jadusable” e, obviamente, eu sabia que havia algo errado com ele nesses últimos dias. Ele ficava trancado em seu quarto o tempo todo, literalmente perdeu o contato com todos os seus amigos, e eu tenho certeza que ele não havia comido quase nada. Após o segundo dia eu não conseguia ficar mais lá, então fiquei morando na casa de um amigo durante um tempo, vindo ao meu quarto somente para pegar as coisas que eu realmente precisava. Eu tentei falar com ele várias vezes, mas ou ele cortava minhas perguntas, ou mantinha a conversa breve quando perguntava a ele sobre seu comportamento estranho, como se estivesse convencido de que algo estivesse perseguindo-o. Ontem, quando fui até lá para pegar o meu livro de filosofia, ele se aproximou de mim, com uma aparência realmente horrível e cansada, e me entregou um Pen Drive e me deu instruções específicas. Ele disse que precisava de mim para fazer um último favor para ele – e então finalmente me explicou o que vinha acontecendo, me deu sua senha e suas informações de sua conta do Youtube, e então me deu instruções sobre como enviar os vídeos, especificamente para que vocês todos possam vê-los. Aparentemente, ele disse que vocês estiveram ajudando-o durante todo o tempo e que mereciam ver o final de tudo.

Ele me disse que estava indo embora daqui, que eles o atraíram para jogá-lo novamente ao invés de tentar mudar as coisas, e que ele não deveria ter feito aquilo, e pediu que eu colocasse seus vídeos no Youtube e informasse para as pessoas o que havia acontecido o mais rápido possível. Eu disse que ele poderia fazer isso sozinho, e então ele me olhou um olhar muito selvagem e macabro, e me disse que NUNCA MAIS iria olhar para aquele jogo novamente, e essa foi a última coisa que me disse… Ele nem ao menos disse adeus quando seus pais vieram buscá-lo. Eu estava esperando que pelo menos tivesse a chance de conhecer seus pais quando eles o vieram buscá-lo, mas eles entraram e saíram tão rápido que eu nem tive a chance de vê-los.

05

Eu honestamente não posso dizer o que aconteceu, porque quando ele me falou, estava meio difícil de entendê-lo, sem contar que a sua aparência completamente fudida me distraiu. No seu Pen Drive, havia a filmagem do jogo na noite passada, um documento de texto com seu nome e senha para sua conta do Youtube, e um terceiro documento chamado TheTruth.txt, contendo o que ele me disse que eram “suas notas”, que ele tinha feito durante todos esses dias. Ele também me disse que se eu seguisse exatamente suas instruções, isso significaria tudo para ele. Normalmente, eu não seria tão “especifico” assim para algum pedido envolvendo a porra de um simples jogo de vídeo game, mas a maneira como ele disse aquilo e o jeito como ele olhou, me fizeram sentir que aquilo era realmente muito sério.

Eu estava com este vídeo desde ontem, mas tive que pedir ajuda à alguém para usar o Pinnacle, pois isso não é realmente o meu forte. Depois de assisti-lo, eu olhei todos os outros vídeos anteriores na sua conta Youtube para descobrir o que diabos estava acontecendo, e mesmo assim, eu realmente ainda estou muito confuso. O vídeo que eu estou postando hoje à noite, TheTruth.txt, será lançado em 15 de setembro, assim como ele havia me pedido. Realmente não sei por que ele quer esperar que suas notas sejam publicadas, mas depois do que ele passou, vou honrar esse pedido. Eu nem ao menos ousei dar uma olhada no vídeo ainda, então a primeira vez que eu o verei, será a primeira vez que vocês vão vê-lo também, em respeito ao meu amigo. Para responder às suas perguntas, não, eu ainda não tentei ligar para ele. Acho que vou dar-lhe uma ligada amanhã para ver se ele está bem. Ele já deve estar em casa, nessa hora.

Sobre o vídeo: Neste vídeo eu cortei direto para a parte em que ele carrega o arquivo “BEN” no jogo. Dando mais uma olhada, percebi que Jadusable havia deixado a tela de seleção de arquivos salvos, porque às vezes apareciam nomes diferentes, então me desculpem por isso, mas tudo o que tinha lá anteriormente era a mesma coisa do final do seu último vídeo (Link e BEN), nada de diferente. Eu não estava lá quando ele jogou-o, mas me parecia que no início ele estava simplesmente testando seus equipamentos e vendo os itens que tinha, ou algo assim, porque aparentemente eles mudaram aleatoriamente antes. Ele realmente queria que vocês vissem isso. Depois disso tudo, porem, acho que o jogo ficara muito pessoal para ele.






Continua...

Semana que vem a conclusão! Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook!

Reaja! Comente!
  1. zone

    7 de janeiro de 2015 em 21:45

    deu uma vontade de jogar zelda agora ‘-‘

  2. Marcelo Augusto

    25 de dezembro de 2013 em 17:46

    bom, eu gostaria de saber ou entrar em contato com a pessoa, quero provas, porque eu decifrei algumas coisas das palavras embaralhadas e/ou distorcidas, so falta as vozes. Eu me enteressei por isso

  3. Giovany Teixeira

    2 de dezembro de 2013 em 15:34

    alguem me fala que musica tema é essa!

  4. Louise Loy Rodrigues

    29 de maio de 2013 em 13:03

    Mano esse jogo ta muito bugado mas ficou bem assustador

  5. Luisa Jales Schmitz

    6 de dezembro de 2012 em 18:09

    Nuss,15 de setembro,bem no dia do meu aniversario,SINISTRO

  6. Anônimo

    1 de julho de 2012 em 02:15

    NEEEEEM fudendo que eu vou assistir isso! Nem vô dormir hj! XD Eu sou mto cagona!

  7. Julio Rwoger

    14 de março de 2012 em 15:24

    Are you man enough to play this game?

  8. Sarah Ditz

    8 de março de 2012 em 15:34

    Olá, eu encontrei o jeito de ler a mensagem no primeiro vídeo!! é simples, só juntar as letras da forma certa, parece que tem problema na imagem, então as palavras ficam separadas do jeito errado. 

    Aqui está o que eu consegui traduzir: I’d the sacred or do you have returned to the “appoi”.

    Outro texto: If you wish to interrupt your adventure (game) again, speak to me, the one that you have marked to prove your.

    Traduzindo ao português:Eu tinha o sagrado ou você tem retornado ao “appoi”. (se alguém conseguir traduzir melhor, coloque nos comentários, por favor.)

    Segundo texto: Se você deseja interromper interromper sua aventura (jogo) de novo, fale para mim, o  que você marcou para provar o seu. (potencial, eu acho)

  9. Guilherme

    1 de fevereiro de 2012 em 11:58

    Bem macabro…. aconselho a ler só de dia. Não assisti os vídeos.

  10. Dark Angel

    24 de janeiro de 2012 em 15:17

    Eu já tinha lido a história do ben, por isso quando saiu o lado negro do zelda, eu nem fiz questão de ler, mas, quando vi que saiu outra parte, resolvi ler e ainda não tinha lido essa creeypasta desse jeito detalhado, só tinha lido um resumo. ‘-‘ E, cara, quando leio esses posts, eu não olho as imagens, eu fico com medo DDDDDDD: (ou, quando eu to numa conexão lenta, eu paro o navegador para não carregar as imagens #medrosa eu né)

    e, mais uma vez, não vi os vídeos D:

  11. Paulo Almeida

    17 de janeiro de 2012 em 16:27

    Sabe o que é pior?Eu estou lendo com a música e ela para de tocar,e quando vou ver um vídeo ela volta á tocar do começo,QUE TIPO DE BRUXARIA É ESSA?

  12. Hes Tv club

    15 de janeiro de 2012 em 01:12

    – olha, isso pra min foi como um tutorial meio incrementado com mistério, suspense e esquisitices tipo: o Cara ta com medo de um Jogo Animado que só por causa de uns Bugs,
    fala que e espírito, LOL, da próxima vez pq envés de compra coisas de bazar de garagem ele não compra de uma loja descente !!!

  13. Bianca Cristyna

    14 de janeiro de 2012 em 20:06

    Que medo. Quando terminei de ver o ultimo video meu amigo me manda um wiki gritando no msn > .< TENSOOOO muahahahahaha

  14. Suelen Francine

    12 de janeiro de 2012 em 20:01

    Porra, esse fundo preto é uma porcaria…cansativo de ler :/
    Desmotiva,, sério msm

  15. jorge luiz

    12 de janeiro de 2012 em 12:32

     Acho esse jogo uma Bosta … : / sem graça d+

  16. Karen Rodrigues

    7 de janeiro de 2012 em 21:32

    MEEEEEDO!

  17. Lucas Nascimento

    6 de janeiro de 2012 em 00:48

    Eu, por não ser tão fã assim da série Zelda, não entendi muito bem… Mas esta muito boa a história. Vi todos os vídeos, mas ainda assim, entender que é bom, nada. hehe Eu teria que jogar o game original para saber o que é certo e o que é errado nesse conto.

  18. Fernando Matheus

    5 de janeiro de 2012 em 14:15

    Quando vai sair a ultima parte to entrando todo dia pra ver se lança e nada?

    • -Tassio- (alone) in the dark

      5 de janeiro de 2012 em 14:27

      as creepypastas saem toda sexta (ou quintas de noite, sei lá)

      • Melhor Alone do Mundo

        5 de janeiro de 2012 em 15:52

        Sextas a noite

  19. Dante

    4 de janeiro de 2012 em 21:24

    Gogo cade a parte 3? man faz uma semana q to esperando o fim dessa historia oO a melhor creepypasta 

  20. É a Vida

    3 de janeiro de 2012 em 22:27

    Hey, uma dica…
    Tem um outro creepypasta de Bob Esponja, chamado “Patrick’s leg”.

  21. Joao Vitor

    3 de janeiro de 2012 em 18:24

    por favor
    alg e diz que a palavra do maluko no começo do jogo
    you’ve meat a terrible fate havent’you e do jogo
    pq eu tava jogando o emulador e apareceu isso!

  22. Josue Fidelis

    3 de janeiro de 2012 em 15:16

    com tudo isso eu tinha esquecido q o objetivo e salvar zelda
    #leaveyourlegacy

  23. Ynna

    3 de janeiro de 2012 em 10:14

    Mal posso esperar pela ultima parte. Que negocio bizarro!

  24. dante

    2 de janeiro de 2012 em 23:25

    eu tenho a historia do lado do jogadodor

  25. Gabrielli Menezes

    2 de janeiro de 2012 em 13:49

    Quando eu ia ler eu peguei o maior susto com as fotos e quase cair! se não fossem as imagem eu ia ter só um pouco de medo u.u ( tb com os 5 jogos do Zelda que eu tenho no meu quarto )
    Jogo esse jogo desde de quando eu era uma bb u.u
    Agora eu tenho medo de ver o video O.o

  26. Lukas Rockenbach

    2 de janeiro de 2012 em 13:24

    Tomara que a última parte esplique tudo o q aconteceu….esse post me deu uma curiosidade…

  27. Matheus Estrela

    2 de janeiro de 2012 em 12:38

    KCT acho q essa é a melhor que creppypasta, pelo menos pra min, muito suspense, to doido pra chegar semana que vem estou muito curioso @.@, eu gostei do Dark Link ali, fico foda XD, só venho no minilua para ler os lados negros, mas só das coisas que eu conheço, quando eu comecei a ler a parte 1, eu achei q era tudo mintira u-u, mas ai quando vi q tinha video fiquei tipo “OMG O.O” to esperando dia 15 *-* (PS: espero que o autor se recupere ó-ò)

  28. Carlos Fernandes

    2 de janeiro de 2012 em 09:44

    História da um pouco de medo mas vendo os videos logo da para sacar que é um rom hackeado e não uma fita amaldiçoada como dizem .-. e talz mas isso é o que as pessoas vêem
    [img]http://images.wikia.com/creepypasta/images/1/14/Ben_drowned_id_by_hiroyukithesexy-d2z5htc.jpg[/img]
    O que eu vejo é:
    [img]http://4.bp.blogspot.com/_alHoGgFSh5Q/TQNLqZ6ld_I/AAAAAAAAOYg/3RTRp6JT-xU/s1600/v%25C3%25A3o+se+foderem+1.jpg[/img]

    • Alucard

      2 de janeiro de 2012 em 17:20

      deve ser um cosplay dessa estatua xD

      • Dante

        4 de janeiro de 2012 em 21:23

        kkkkkkkkkkkkkkk separados no nascimento? oO ‘-‘

      • Carlos Fernandes

        3 de janeiro de 2012 em 03:57

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÃOSEFUDEREM heuaHEUaheuAHEAuehaUEHA

    • Alucard

      2 de janeiro de 2012 em 17:17

      porr4 é indentico ‘-‘

  29. Alucard

    2 de janeiro de 2012 em 03:26

    Do link***

  30. Alucard

    2 de janeiro de 2012 em 03:26

    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2011/12/03_thumb29.jpg[/img] essa do zelda achei até q legal

  31. Misac Cruz

    1 de janeiro de 2012 em 22:42

    O que mais me inpressiona é q tem gente achando q o nome do personagem principal se chama Zelda. shuahsuahsua

  32. Bernardo Junior

    1 de janeiro de 2012 em 20:14

    Putz galera acharam realmente grande o anterior é maior ….
    bem espera até ver o prox acho q poucos iram ter paciência de ler então XD

  33. Fernanda Baptista

    1 de janeiro de 2012 em 19:40

    Já tinha lido, é minha creepypasta preferida, e uma das únicas duas que me assustaram. E os que desistiram de ler… 

    …They shoudn’t have done that

  34. Sarah Iris

    1 de janeiro de 2012 em 17:50

    sério cara, se não fossem essas imagens tensas eu leria esse artigo numa boa =(

    • La No Posto Ipiranga

      1 de janeiro de 2012 em 20:22

      a que mais me assustou foi essa:
      [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2011/12/05_thumb23.jpg[/img]

    • Kairos

      1 de janeiro de 2012 em 19:44

      eu tambem gelei mais do q o normal

  35. Danilo Azevedo

    1 de janeiro de 2012 em 16:10

    Eu li tud, só não olhei mt pras imagens, elas dão medo T-T

    • La No Posto Ipiranga

      1 de janeiro de 2012 em 17:12

      principalmente aquela que eu disse no meu outro comentário,brrrr

  36. La No Posto Ipiranga

    1 de janeiro de 2012 em 16:02

    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2011/12/05_thumb23.jpg[/img]
    detesto essa imagem,me da arrepio

    • Dark Angel

      24 de janeiro de 2012 em 15:07

      MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      tomei um susto aqui DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:

    • tushidotoka

      2 de janeiro de 2012 em 17:55

      Caralho, eu descendo aqui os comentário numa boa lendo tranquila e dou de cara com essa imagem! Quase cai da cadeira, man! x___x’

    • La No Posto Ipiranga

      1 de janeiro de 2012 em 16:02

      quase me caguei aqui quando ela abriu

  37. Cathe

    1 de janeiro de 2012 em 14:24

    É por isso que eu jogo Mario.

  38. Victor Gaspar

    1 de janeiro de 2012 em 11:42

    matei a charada

    ta na cara 
    realmente o jogo fala por si 
    o velho o ben tudo faz sentido agora

  39. Iuri Padilha

    1 de janeiro de 2012 em 00:20

    Eu sei oque acontece no final, só procurar na internet

  40. Leon

    31 de dezembro de 2011 em 22:58

    mo lol, li tudinho ta ficando interessante mas para que um texto tão grande alisia kd o lado negro de dragon ball ?
    kk
    zuera mas continuem logo ta fo##

  41. Nicolas Alexnadre

    31 de dezembro de 2011 em 13:11

    Cara,semana que vem o fim!TO Ansioso!quero ver!A foto da muié co  bocão me assustou!

  42. Ariana Jussara

    31 de dezembro de 2011 em 12:20

    Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes) 
    dane-se eu ouço amanhã

    • Joao Vitor

      2 de janeiro de 2012 em 13:37

      né tipo eu
      minha vida se resume a isso
      AMANHA EU FAÇO

  43. Joao Vitor

    31 de dezembro de 2011 em 12:06

    eu li isso no Nintendo blast imagen 3 e foda

  44. Alberto Henrique

    31 de dezembro de 2011 em 11:57

    O.o Que Tenso, Se Eu Fosse O Amigo Dele Num Sei Se Ia Postar Os Proximos Videos Não.
    O Pior Que Eu To Lendo E Fico Ouvindo Barulhos Aqui Na Minha Casa E Eu To Sozinho O_O.
    Ai Fica Dificil Ainda Com Essa Musica*-*.
    Quem Não Ler Vai Perder Porque É Muito Suspense E Muito Tenso 

  45. Wallisson Salatiel

    31 de dezembro de 2011 em 10:51

  46. Simone Ardigo

    31 de dezembro de 2011 em 10:16

    Pena q eu naum entendi nada, só joguei o zelda do super nintendo heheheheh e jah faz tempo…..
    mas as imagens do post são horriveis fikei com medo delas, muito bom 😉

  47. Piu Ssj

    31 de dezembro de 2011 em 09:23

    o que me assustou não foi a creepy, que eu já conhecia, mas sim, as imagens do minilua
    huuahuhauha
    essas imagens postadas são mais aterrorizantes que muitos contos @_@’

  48. White Itachi

    31 de dezembro de 2011 em 05:58

    em 0:25 do último vídeo aparece uma máscara parece com o mascote do minilua, cuidado minilua auhauhuahau

    #brinks

  49. Doug  

    31 de dezembro de 2011 em 04:17

    Creepy pasta velha 
    já ate sei o final
    mais não falo pra não estragar
    e o Minilua mudo ela um pouco ai fico melhor e com as imagens nem fala

    Acesse: http://poke-ninjas.blogspot.com/

  50. Micos e Pegadinhas

    31 de dezembro de 2011 em 00:20

    Não vou le! O primeiro eu passei quase meia hora lendo não entendi nada ¬¬ Esse tambem é ENORME! :S

  51. Thamiris Baron

    31 de dezembro de 2011 em 00:16

    affs música chata 

  52. Crash Bandicoot

    30 de dezembro de 2011 em 23:50

    Caraca eu amei isso, simplesmente tudo.Adriano so tenho que te agradecer e por favor(se voce estiver ai) leia este comentario: EU COMECEI A JOGAR O ZELDA:MAJORA MASK COM O EMULADOR E SMPLESMENTE  FIQUEI VICIADO NO JOGO,SE ALGUEM AI JA JOGOU ESTE JOGO ENTRE EM CONTATO E COLOQUE SEU MSN AI QUE EU ADD VCS ESTOU PRESO NUMA OARTE E NAO CONSIGO SAI.MAS O JOGO É PERFEITO A HISTORIA E NAO ACHEI NAD DE ASSUTADOR MAIS ESSE JOGO É MEIO MACABRO@@!!!!!

  53. Luís

    30 de dezembro de 2011 em 23:42

    eu sabia q tinha muita coisa makabra ainda nesse zelda…encontrei hoje esse site i achei muito foda
    passei o dia todo aq XD
    até q fim achei um site q se preste! ;p

    • Uzumaki Lucas

      31 de dezembro de 2011 em 17:24

      kkkkk… bom, como disse o Luciano Lobato seja muito bem vindo ao minilua.
      Ouuuu que coisinha mais linda na sua foto. *Fazendo carinho na cabeçinha* Aqui no minilua temos uma brincadeira de que se a pessoa tiver um animal de estimação na foto ela será tipo que, tratada como um então como não tenho bichinho aqui no minilua queria perguntar… Quer ser meu animalzinho???
      Passa e-mail aí valeu…

      • Luís

        1 de janeiro de 2012 em 00:07

        ^^ hum.. legal 

        mas nao quero ser animaozinho d ninguem nao

    • Luciano Lobato

      30 de dezembro de 2011 em 23:47

      seja bem vindo ao minilua

      avizo: esse site provoca vicio imediato visto que o unico tratamento é vender o computador

                     esse site não deve ser utilizado em caso de suspeita de dengue

  54. Lucas' M&M

    30 de dezembro de 2011 em 23:35

    Oq deixa mais assustador sao as fts :S

  55. einstein

    30 de dezembro de 2011 em 23:17

    Eu não sei se eu não li direito, mas o amigo q escreveu essa historia não falo q esse jogo é de console ? pq o vídeo e de um jogo de computador ? um rom ? 

    • Luciano Lobato

      30 de dezembro de 2011 em 23:27

      deve ter gravado com uma placa no console mas duvido que ele tivesse uma a não ser que ele fosse um gamer mas isso não importa mt tambem é fake..

      • einstein

        30 de dezembro de 2011 em 23:58

        ele deve ter alterado a programação do rom. é uma hipótese mas pode ter sido isso.

        • Luciano Lobato

          31 de dezembro de 2011 em 00:13

          tambem porque se ele teve o trabalho de criar o video e a historia deve entender pelo menos um pouco de programação

          • Joao Vitor

            2 de janeiro de 2012 em 13:34

            acho que e verdade ele pode ter pegado e mirado a camera direto na tv?

    • Lucario

      30 de dezembro de 2011 em 23:23

      provavelmente porque é um bug na historia, ou seja, é mentira…
      massss como nao vi o video, é só uma hipótese…..

  56. Luciano Lobato

    30 de dezembro de 2011 em 23:04

    pré requisitos para fazer uma creepypasta ou cair em uma delas:

    -ser um cara normal com uma vida normal(porque espirito nenhum iria se dar ao trabalho de assombrar uma pessoa estranha visto que o próprio espirito poderia se assustar)

    -não gravar videos mostrando a própria cara visto que você ira ficar famoso no planeta terra e você não vai querer morrer e ter que assinar autógrafos na outra vida certo??

    -ter um computador ou diário ou pedaço de papel higiênico qualquer coisa porque sabe-se muito bem que quando acontecer o fato com você o espirito ainda lhe dará um tempo para escreve-las e comunicar o que aconteceu ali.*
    *obs: dependendo do espirito você pode ter mais ou menos tempo para escrever sua mensagem visto que alguns espíritos tem a vida muito corrida gravando seriados pro sobrenatural então você deve ter uma caligrafia muito boa e também saber criar suspenses na própria fala como por exemplo:
    -eu estava ali comendo rufles quando do nada o salgadinho se abriu e eu comecei a chorar não sei o motivo mais me deu muita vontade de chorar…

    -Não ser brasileiro visto que brasileiros já são acostumados com bruxaria e arrumam amizade fácil com entidades desconhecidas

    -É recomendável também morar sozinho e ter um amigo que te veja só para perguntar se você esta bem… 

    -Gostar de jogos de vídeo-game, desenhos,  pinturas ou algo do gênero visto que qualquer outro tipo de ato pode ser encarado pelo espirito como anormal pois espíritos não possuem extensão para assombrar pessoas anormais como dito acima

    -se você é deficiente físico você tem direito de pedir para o espirito escrever as mensagens para você visto que você possui boa vontade de comunicar mais não consegue por não possuir meios de transmiti-la 

    —-novidades para 2012

    -A partir de 2012 sera nescessario assinar um contrato com o demônio visto que o mundo ira acaber nesse ano e o demônio precisa levar o máximo de vidas antes que deus venha a terra salvar algumas

    -a partir de 2012 brasileiros poderão escrever creepypastas mas somente apos a data:
    21/12/2012.  pois sera o fim do mundo alem do que funkeiros serão a primeira espécie a escreve-las e frases do tipo:-tava lá na casa das prima e us manu chegarão dai nois vltmo……
    começarão a ser usadas com frequência ocasionada pelo alto nível de escolaridade dos mesmos

    -também estará disponível tirar fotos juntos as entidades porem não disponíveis para usuários da teck pick’s(acho que assim que se escreve essa maldita câmera) visto que a alta resolução dela acabe fazendo o espirito parecer um boneco do minecraft

    —-ajuda

    -caso você não se encaixe em nenhum dos parâmetros acima e for visitado por uma entidade favor entrar em contato com a entidade explicando sua situação visto que você não é humano

    • Dark Angel

      24 de janeiro de 2012 em 15:01

      huahauhauahauhauahauhauahua
      Boa! Gostei =D

    • Um qualquer

      30 de dezembro de 2011 em 23:43

      ASHAUSHASUASHAUSHASUAHSASUASHAU, tirou esta de que site?

      • Luciano Lobato

        30 de dezembro de 2011 em 23:44

        eu mesmo fiz  o//

  57. Maldito Jovem do Reggae

    30 de dezembro de 2011 em 23:02

    Neste momento o esperma esta com a expressão facial seria

  58. Lucario

    30 de dezembro de 2011 em 22:52

    Agora a historia ta ficando legal…
    mesmo assim eu não vi os videos e a musica é dahora (tenso)

    —Quero ver o final—XD

  59. Super

    30 de dezembro de 2011 em 22:51

    agora a porra ficou seria!!! 
    > _

  60. Dry Bowser

    30 de dezembro de 2011 em 22:34

    Pelo jeito esse parece assustador…amanha eu leio [img]http://a1.twimg.com/profile_images/1578861368/yao-ming-meme_normal.jpg[/img]

  61. George Luiz

    30 de dezembro de 2011 em 22:32

    tipo… um texto ser pequeno demais é ruim… agora ser praticamente uma biblia desistimula a ler D:
    até onde eu li parece o mesmo da semana passada… afinal quantos ben’s jogam zelda e quantos velhinhos tem fitas antigas de zelda guardadas? D:

    • Loki Emperor

      30 de dezembro de 2011 em 22:58

      Hahaha, você considera esse texto uma “bíblia”?
      Se sim… Hahahahahaha

    • George Luiz

      30 de dezembro de 2011 em 22:35

      a agora que eu vi que é a parte 2… mas ainda sim deu preguiça de ler… já tô com sono =S

  62. Miku

    30 de dezembro de 2011 em 22:18

    a musica é mais sinistra que sei la o que O.o kkkk tipo, eu com fone no volume maximo…

  63. Loki Emperor

    30 de dezembro de 2011 em 22:13

    Na moral, pra esses aí reclamando do tamanho do texto, aqui vai uma pergunta: Por que vocês se dão o trabalho de lê-los, então?
    Qualquer pessoa sabe que ao se contar uma história de terror, quando mais detalhes essa história tiver, mais aterrorizante ela fica. Particulamente eu não me assusto com esse tipo de coisa porque eu não acredito no sobrenatural e sei que quem cria esse tipo de “lenda urbana” só está interessado em assustar várias pessoas.
    Porém, eu devo dar meus créditos a tal sujeito (ou a tais), pois esta é uma creepypasta bastante bem feita, com direito até a videos! kkkkkk
    Hahaha, como um fã das séries Zelda, eu sinto até mesmo um enorme orgulho dentro de mim rs

    • Dante

      30 de dezembro de 2011 em 22:16

      Verdade man, ta mt completa essa creepypasta, e quanto mais vc lê mais vontade você tem de qrer descobrir o final, é cheia de detalhes,realmente muito boa, acho q o minilua deveria postar mais creepypastas a melhor q li até hoje foi essa do zelda

      • Thiago Matheus

        30 de dezembro de 2011 em 22:20

        sim, alem disso, ler um texto desse tamanho e reclamar é pros fracos, quem leu Harry potter inteiro ou tds os livro do rick riordan agr q o diga

        • Serj Tankian

          30 de dezembro de 2011 em 23:50

          conta so a saga percy jackson?

          • Joao Vitor

            2 de janeiro de 2012 em 13:31

            rick riordan fez a saga pesry jackson sim entao conta né

  64. Ino Yamanaka

    30 de dezembro de 2011 em 22:13

    Na imagem cinco
    eu fiquei com aquelaa cara
    vi que meu namorado me traiu
    espanquei aquele viado.

    • Um qualquer

      30 de dezembro de 2011 em 23:40

      Nossa.
      Calma.

    • Dante

      30 de dezembro de 2011 em 22:14

      aushahsuhaushauhsuahsuhasuhasuh

      • Ino Yamanaka

        30 de dezembro de 2011 em 22:15

        Bati nele tanto ate le pedi pinico

        • Thiago Matheus

          30 de dezembro de 2011 em 22:27

          coitado

  65. Thiago Matheus

    30 de dezembro de 2011 em 22:08

    pelo o q eu pude entender,sobre o ben está se comunicando, é q é para o cara parar de jogar esse zelda, bem, se ligarmos os fatos,pode dar uma dupla interpretação. o Ben morreu num acidente de carro, certo?? e estava quase zerando o jogo, certo?? ele tbm tinha acabado de se mudar, certo?? então, no meu raciocínio a histótria é assim: Ben chegou na cidade, e, após comprar o jogo se viciou e nada mais fez. os pais preocupados estavam indo procurar um tratamento. conseguiram, porem, no dia da alta ou no 1 dia, qndo foram leva-lo no caminho, sofreu um acidente e morreu, o YOU SHOULDN’T HADE DONE THAT quer dizer q ele n deveria ficar tão viciado pq Ben tem o medo q ocorra o q aconteçeu com ele: levem ele para o tratamento e algo de mal aconteca, antes, durante ou após isto.ou tbm poderia estar planejando para q qndo ele pare de jogar, aconteça a morte do cara e pro Ben ter uma companhia.  gostaria q vcs respondesse do q acharam da minha opinião. ou caso queiram dar a sua própria, mudar algo, ou acrescentar algum fato, a vontade.   

    • Pedro Lima

      30 de dezembro de 2011 em 22:19

      Ele morreu afogado.

      • Thiago Matheus

        30 de dezembro de 2011 em 22:23

        lembrando aonde diz q ele morreu afogado pode ser uma plena referencia. alendo mais, vai q o carro tenha capotado em um rio ou algo assim e ele tenha morrido dentro do carro afogado?? o q eu disse é uma hipótese, eu n sei a causa mortis, estou tentando fazer uma reconstituição, então qualquer informação, essencial q alguém queira botar aqui, pra mim melhorar a tese ou se quiser formular a própria tese, a vontade.

        • Loki Emperor

          30 de dezembro de 2011 em 22:31

          Mas aí está o problema: de onde você tirou a hipótese dele ter morrido num acidente de carro?
          Primeiro que o vizinho do velhote que vendeu o cartucho de BEN, disse que BEN sofreu um terrível acidente na casa DELE, pouco tempo depois de ter se mudado.
          Segundo que em nenhum momento eu lembro ter visto ou lido sobre algum acidente com carro.

          • Thiago Matheus

            30 de dezembro de 2011 em 22:35

            sei lá, afinal, n especifica exatamente a causa mortis dele. um terrivel acidente envolvendo afogamento, é dificil de acreditar, a n ser…

            lembre aquele relato daquela pessoa q ficou no banheiro e depois terminou o post??? e se, o fim dela for o igual ao do Ben, no banheiro, n sei como mas lá, é uma hipótese, real,. mas oq vcs acham q aconteceu??

            • Uzumaki Lucas

              30 de dezembro de 2011 em 22:54

              Realmente eu me lembro sim, parece que foi o lado negro de Earth Bound.
              Sim, esse mesmo Earth Bound e o caso Paula. Eu acho que ele morreu sim, afogado… porém… Não, não vou falar “eles” podem ouvir… eu sei que “eles” escutam…
              kkkkkkk acho que to ficando paranóico de tanto ler essas histórias…

              • Thiago Matheus

                30 de dezembro de 2011 em 22:56

                to vendo, alias q eles mano?? q eles?? e eu acho q estou cético demais, tirei até um carro pra história, tá bom eu sei, viajei um pouco.

                • Dante

                  31 de dezembro de 2011 em 11:48

                  Outra hipótese sobroe a morte do ben é q seilá talvez ele possa ter morrido queimado, num incêndio por exemplo(hipótese) , isso explicaria o porque de inúmeras vezes o link morrer queimado do nada … é só uma hipótese mas também pode ser…

                  • Um Certo Alguem

                    6 de janeiro de 2012 em 19:40

                    me desculpem não aguento mais saber isto sozinho!
                    As promised, Jadusable (or rather, his roommate) posted a link to download TheTruth.txt at 11:04pm. Jadusable’s post was uncharacteristically short and consisted of simply “Honesty is the best policy” followed by a download link. 

                    This document contains all of the notes that Jadusable had been taking during the entire ordeal and now they were made available for the entire world. http://www.mediafire.com/?6t16r3dp7gt2wbt

                  • Uzumaki Lucas

                    31 de dezembro de 2011 em 16:48

                    Realmente, é uma boa hipótese… vai ver que ele foi atropelado por um carro e logo depois, ter sido levado pelo carro até um lago e quando o carro ia cair no lago ele explodiu fazendo com que ele acabasse não morrendo… AINDA! Quando o carro explodiu ele caiu no lago fazendo com que o Ben fosse afogado… AH! “Eles” Vieram me PEGAR!!!! Socorro! kkkkkkkkkkkk…

    • Loki Emperor

      30 de dezembro de 2011 em 22:17

      Cara, ficou bem claro que o BEN morreu AFOGADO. Agora quem o matou, eis a questão. Não me lembro mais em qual dos vídeos foi, mas numa parte aparece umas falas em que entende-se que seja o BEN que esteja falando no jogo e uma das coisas que ele diz, é: “Why father is smilling?”
      Será que foi o pai de BEN que o afogou? rs
      Dúvidas, dúvidas

      • Dante

        30 de dezembro de 2011 em 22:22

        È pode ter sido isso sim, e eu esqueci de comentar q ele morreu afogado no “acidente”, eu nem lembrei, ótima observação sobre o pai e a frase “Why father is smilling?” , pode ter sido sim, ninguém sabe, só vamos descobrir na última parte(ou não) asuhaush

    • Dante

      30 de dezembro de 2011 em 22:13

      Sim Thiago, também acho q o ben está tentando se comunicar com o carinha, no meu ver a frase “You’ve met with a terrible fate, haven’t you?” aparece toda hr porque ele quer dizer como foi terrível o destino dele (morte) , e acho q como ele gostava mt do jogo, tava quase zerando a alma dele fico presa no cartucho seila, agr sobre a frase “You Shouldn’t have done that” eu nao havia pensado , mas pode ser, q ele(ben) nao deveria ter mudado de casa com seus pais, pois após se mudar houve o acidente onde ele morreu, eu acho q é isso xD, ta mt dahr a trama qro ver o final logo 😀

  66. Luciano Lobato

    30 de dezembro de 2011 em 22:04

    velhooooo que sustoooooo por favor alguem ai faz a mesma coisa pega o mouse no segundo video e fica so passando por cima do volume e do tempo do video
    a setinha do mouse vira um icone amarelo do nadaaaaaa que susto da porraaaaaa

    por favor alguem faz ai eu n posso ta ficando loko 

    • Uzumaki Lucas

      30 de dezembro de 2011 em 22:28

      Isso não aconteceu…
      Deve ser que o Ben está atrás de VOCÊ AGORA…

      • Luciano Lobato

        30 de dezembro de 2011 em 23:08

        cara fica passando rapido por cima vira um icone amarelo juro….

        alternando entre o tempo do video e o volume.se desse pra tira pint da setinha do mouse te mostrava

        • Um Certo Alguem

          6 de janeiro de 2012 em 19:29

          PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTTTTTTTTTSSSSSS
           como e o icone?

  67. Elvis Lopes

    30 de dezembro de 2011 em 21:59

    uma coisa q eu percebi e q o velho q vendeu o jogo pro cara era um vdd forever alone ñ tinha esposa, amigos, filhos e nem sequer parentes 

    • Dante

      30 de dezembro de 2011 em 22:08

      kkkkk verdade, eu acho q o ben (q ta morto) tava tentando falar com o carinha através do jogo, de como ele teve um triste destino e morreu(por isso a frase “You’ve met with a terrible fate, haven’t you?” toda hr aparece) e a alma dele fico presa no jogo seilá, acho q o ben qr falar com o carinha lá

      • Um Certo Alguem

        6 de janeiro de 2012 em 19:26

        deve que o ben queria falar com ele como ele morrer (ou se matar) por isso ele queimava toda hora!

  68. Dante

    30 de dezembro de 2011 em 21:57

    Man muito legal a continuação, qro ver o final da hitória xD
    Chego em casa, chovendo, tudo escuro, entro no minilua e vejo a continuação da creepypasta do zelda xD, só qro ver o final dessa trama, q é bem melhor q crepúsculo sauhasuhsa

    • Um Certo Alguem

      6 de janeiro de 2012 em 19:25

       o final deve que ele vai morrer deixando um vídeo bem sinistro do jogo! Vai ser I N C R Í V E L !

  69. Luciano Lobato

    30 de dezembro de 2011 em 21:26

    ainda bem que na minha infancia jogava mario o maximo que ele pode fazer e morrer com a boca cheia de cogumelo ou comido por um dinossauro..
    já o zelda…..vish..

  70. Uzumaki Lucas

    30 de dezembro de 2011 em 21:25

    Nossa essa história é mesmo real, galera???
    Nossa! Visitem meu blog!: http://lucasotakumangas.blogspot.com/
    Obrigado.
    Feliz Ano Novo.

    • Uzumaki Lucas

      30 de dezembro de 2011 em 21:29

      Muahahahahaha sou fã de Zelda e nossa essa máscara hein… Já está enchendo o sa**!

  71. Tsukamoto Yakumo

    30 de dezembro de 2011 em 21:25

    li o 1º parágrafo com muita preguiça, semana que vem venho comentar sobro oq eu acho u.u

  72. Black King Mello

    30 de dezembro de 2011 em 21:15

    li até a metade, mas como não manjo nada de zelda, parei por ai. xD
    gostei da música, pena que não é infinita…

    • Capivara Selestial

      30 de dezembro de 2011 em 21:22

      eu prefiro a música do post anterior … sera que é a mesma?

      • Uzumaki Lucas

        30 de dezembro de 2011 em 21:43

        Não é a mesma…

      • Black King Mello

        30 de dezembro de 2011 em 21:38

        acho que não…

  73. Uzumaki Lucas

    30 de dezembro de 2011 em 21:14

    Nossa, esse negócio realmente é sério…
    Eu no começo não acreditei…
    Por favor visitem o meu blog: http://lucasotakumangas.blogspot.com/
    Obrigado.
    Feliz Ano Novo

    • Samuka zangetsu

      30 de dezembro de 2011 em 23:33

      Gostei da cara do seu madruga no corpo do bruce ashuahsuahsu
      Tbm queria um lado negro do FF xD

  74. Capivara Selestial

    30 de dezembro de 2011 em 21:14

    Li tudo… tá ficando interessante 😀

  75. Pedaço Coruja

    30 de dezembro de 2011 em 21:09

    Mais outro texto ENORMEE pra ler!!!

  76. Alexinho o charmoso

    30 de dezembro de 2011 em 21:00

    Zelda é o melhor jogo do mundo!
    *_*

    • Joao Vitor

      2 de janeiro de 2012 em 13:25

      Concordo(3)

    • Cathe

      1 de janeiro de 2012 em 14:40

      Prefiro Mario  ‘-‘

    • Dry Bowser

      30 de dezembro de 2011 em 22:35

      Concordo ²

      • Crash Bandicoot

        31 de dezembro de 2011 em 00:16

        Concordo

    • Pedro Lima

      30 de dezembro de 2011 em 21:46

      Concordo

  77. Pikachu Pokemón

    30 de dezembro de 2011 em 20:54

    postaram cedo hoje 
    mto comprida  
    _____                 _____ 
                  o 
          ______________

  78. Weon Kenedi

    30 de dezembro de 2011 em 20:39

    Isto não é uma creepypasta… tá mais para uma compreedapasta…

    • Joao Vitor

      2 de janeiro de 2012 em 13:25

      TROCADILHO FAIL!

  79. nightmare zero

    30 de dezembro de 2011 em 20:34

    é maior que a a do coma do ash

  80. Dattebayo

    30 de dezembro de 2011 em 20:28

    *le preguiça de ler*
    alguem ai resume esse post??

    • Capivara Selestial

      30 de dezembro de 2011 em 20:52

      Se quer Mu-Mu compra uma vaca!

  81. Morte Original

    30 de dezembro de 2011 em 20:24

    ainda continua essa maldita história ????

  82. mister Y

    30 de dezembro de 2011 em 20:22

    sera que alguem viveu todo esse drama???e_e

    • Um qualquer

      30 de dezembro de 2011 em 22:07

      Claro que não, esta lenda urbana é antiga… muiiiiito bem feita… mas é fake

      • Joao Vitor

        2 de janeiro de 2012 em 13:24

        eu acho que num é fake nao
        procura no youtube
        H B i s real

      • Gabi Mendes

        1 de janeiro de 2012 em 19:45

        Será? ~Troll Face~

  83. Wilhan Takamine

    30 de dezembro de 2011 em 20:21

    gostei pra caramba! a musica é linda, deu um clima legal! sou um enorme fã da saga Zelda, to fascinado e não assustado… mal posso esperar para ler o restante!!!

  84. Renan Marcos

    30 de dezembro de 2011 em 20:20

    LOL, li só um pouco, fiquei com preguiça de ler o resto, muito grande, enquanto a música, ela é muito legal, to escutando aqui, gostei mesmo, faz lembrar momentos de The Legend Of Zelda: Ocarine of Time.

    • Shad

      31 de dezembro de 2011 em 11:53

      a intenção é essa xD

  85. Antonio Filho

    30 de dezembro de 2011 em 20:20

    Ainda vai ter continuação kkkkkkkk
    Fiquei curioso pra saber o que vai ter nessa continuação.

    • Joao Vitor

      2 de janeiro de 2012 em 13:23

      entra no site nintendo blast e vc acha no top 10 mitos e teorias da serie zelda

    • Joao Vitor

      31 de dezembro de 2011 em 12:28

      ||||
      eu sei li no nintendo blast

    • Elvis Lopes

      30 de dezembro de 2011 em 21:36

      a continuação vai ser um texto enorme pode ter certeza disso 

  86. Glauber Gomes

    30 de dezembro de 2011 em 20:17

    agora tudo tem um lado negro. O Zetsu agora ta com inveja…
    [img]http://media.giantbomb.com/uploads/0/2646/843452-300px_zetsu_anime_super.jpg[/img]

    • Iago Borges

      31 de dezembro de 2011 em 00:02

      Kkkkk… muito boa!

    • Hatake Kakashi

      30 de dezembro de 2011 em 23:11

      sauhuashusauhashusa

    • Daniel Carvalho

      30 de dezembro de 2011 em 23:10

      Próxima materia: “O lado negro de Zetsu”.

    • Ninja LOL

      30 de dezembro de 2011 em 22:33

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • George Luiz

      30 de dezembro de 2011 em 22:27

      mas o zetsu tem um lado negro… e um branco.. xD

      • Maldito Jovem do Reggae

        30 de dezembro de 2011 em 22:57

        Então. Antes só ele tinha um lado negro, agr todo mundo tem

  87. Rogérioo

    30 de dezembro de 2011 em 20:12

    Pelas barba do profeta ancião com o pé na cova…Que texto cumprido!

  88. Jonathan Pires

    30 de dezembro de 2011 em 20:10

    vo demorar uns 3 dias pra lê isso tudo!!!

    • Mrfox

      29 de junho de 2015 em 21:56

      É Bem Grande,Só Que Você Termina De Ler Rapidinho,Essa É Uma Creepypasta Das Boas.

    • Vitor Cavalcanti

      11 de janeiro de 2012 em 15:36

      Eu li tudo, serio, sinistro

    • GBL,the ghost

      1 de janeiro de 2012 em 17:30

      eu li(serio…)foi rapido

      • Joao Vitor

        2 de janeiro de 2012 em 13:22

        e mesmo li em mais ou menos 20 min.

        • Beatriz ,

          17 de janeiro de 2012 em 17:50

          eu li em 30 min mais ou menos , por que eu vi os videos … Sinistro isso :/

  89. Mestre dos Magos

    30 de dezembro de 2011 em 20:08

    Porra da preguiça de ler isso tudo huahahuahuahau’

  90. Capivara Selestial

    30 de dezembro de 2011 em 20:06

    Eu vo baixando o post pra ver se é muito grande e tem essas imagens u.u

  91. Gabriel Garfinho

    30 de dezembro de 2011 em 20:05

    sinistro

  92. Elvis Lopes

    30 de dezembro de 2011 em 20:04

    ae dps faz o lado negro do caverna do dragão q conta o final vai ser legal 

    • Tsukamoto Yakumo

      30 de dezembro de 2011 em 21:22

      é capaz, tem o lado negro do mario?

      • Elvis Lopes

        30 de dezembro de 2011 em 21:33

        acho bem capaz e tem motivos pra ter como por exemplo o Mario foi lançado em uma sexta feira 13 então isso pode ser um motivo para ter inventado algum lado negro dele 

        • Tsukamoto Yakumo

          30 de dezembro de 2011 em 21:47

          é verdade eu fui pesquisar e foi em uma sexta feira 13

          • Hatake Kakashi

            30 de dezembro de 2011 em 23:10

            LOL adoro esses lados negros quem teve coragem de ver os videos eu so vi o do 1 post

            • Super

              2 de janeiro de 2012 em 22:00

              eu tive coragem de Ver os videos, mas não concelho a ninguém ver 

              • Um Certo Alguem

                6 de janeiro de 2012 em 19:19

                eu acho que o jogo quer mostrar para o Jadusblade que ele vai morrer queimado!

          • Super

            30 de dezembro de 2011 em 23:05

            já tinha visto um vídeo de uma crepypasta do mario

        • Tsukamoto Yakumo

          30 de dezembro de 2011 em 21:44

          OMG! serio?! não pode ser

          • Elvis Lopes

            30 de dezembro de 2011 em 21:46

            serio cara o Mario foi lançado em um sexta feira 13

        • Uzumaki Lucas

          30 de dezembro de 2011 em 21:42

          É também acho…
          Saadeh, tem como você procurar e postar pra gente o lado negro de Final Fantasy e se eu quiser postar aqui no minilua tem como? Se tiver como eu postar como eu faço?

          • Maldito Jovem do Reggae

            31 de dezembro de 2011 em 19:51

            Tem como postar não

      • Uzumaki Lucas

        30 de dezembro de 2011 em 21:33

        Sim, tem é só a gente pedir que eles postam aqui no minilua…
        Miine você ta sumida hein?!

    • Maldito Jovem do Reggae

      30 de dezembro de 2011 em 20:23

      Eles não vão pro Inferno. O Vingador vira filho do Mestre dos Magos e eles ficam la no Reino do Dragão

      • Capivara Selestial

        30 de dezembro de 2011 em 20:40

        Ou o Mestre dos Magos é um Demonio e eles tão no Inferno porque morreram num acidente da Montanha-Russa o/

        • Elvis Lopes

          30 de dezembro de 2011 em 21:32

          bem oq dia a lendo + o final msm é q o vingador oferece a chance deles voltarem pra casa ai com isso os protoganistas brigam entre eles e se dividem em 2 grupos um q fica do lado do vingador e outro do lada do mestre dos magos o msm avisa aos protagonistas q ficaram ao lado q o vingador tem um plano pra fuder geral o mundo deles e então os 2 times se enfrentam para conseguir um tipo de chave q o vingador quer destruir e q o mestre dos magos q para usar em alguma coisa ai como eu disse eles brigam + acabam se unindo novamente ai eles vão para o lugar q o mestre dos magos pediu para eles levarem a chave la eles econtram um especie de sarcofogo q tem um rosto q eles reconhecem ser do vingador so q sem o chifre e outras carcteristicas maleficas então os vingador e mestre dos magos aparecem se enfrentam então os protagonistas abrem um porta q sai varios raios de luzes esses raios abrem varios portais para diferente mundos e cada criatura do reino volta pra casa ai 1 dos raios atingem o vingador ai ele acaba se voltando a ser do bem e explica q as trevas tinham dominado o corpo dele e q ele é o filho do mestre dos magos então os herois olham chorando para o portal q leva eles pra casa ai o ultimo episodio acaba sim ai ele acabou desse jeito prq eles estavam afim de fazer outra temporada a onde eles voltam para reino so q eles estão + velhos + como eles ñ tinha certeza se teria ou ñ eles fizeram o ultimo epi assim prq se vc ver ele se encaixa com a historia q eles voltavam pra casa e caso ñ tivesse os fãs podiam comcluir se eles ficaram naquele mundo ou ñ ( assim esqueci de falar quando eles encaravam o portal q levavam eles de volta pra casa o M. dos magos perguntou se eles ñ queria continuar naquele muindo para exterminar o resto do mal q ainda avia nele )

          • Uzumaki Lucas

            30 de dezembro de 2011 em 21:40

            Com certeza, sua resposta está certa, mas está um pouco difícil de se ler por causa das abreviações e por isso eu não entendi tudo, mais entendi! XD Vamos falar sobre o jogo Final Fantasy Será que ele tem um lado negro???

      • Elvis Lopes

        30 de dezembro de 2011 em 20:25

        sim sim eu sei disso + isso aqui e de lendas urbanas e o final q eles vão para o inferno é uma lenda urbana e seria interessante fazer uma matéria sobre ela 

  93. Morte Original

    30 de dezembro de 2011 em 20:04

    os posts num foram das mesmas pessoas né?

    • Hades

      2 de março de 2012 em 17:49

      eh… tahquepariu a imagem 2 e ah imagem 5 me deu um susto do krl !

    • Isaac Barbosa

      1 de janeiro de 2012 em 17:07

      sim , o primeiro eh do matt , o principal , logo depois eh o amigo dele q fala , pois ele segue as ordens do matt rs

    • Morte Original

      30 de dezembro de 2011 em 20:05

      não, esse é do saadeh, classic rock é do Jeff, isso explica ultra-velocidade

202 Comentários
Topo