O lado negro de Zelda #1

05

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, ou seja, lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais? Depois de muitos pedidos por esta em particular resolvi ir atrás e dividir com vocês. Fiquem agora com o caso de The Legend Of Zelda: Majora’s Mask.

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

Theme (Original)




Boa leitura!

Olá, meu nome é Matt, mas podem me chamar de Jadusable (Meu nickname). Eu me mudei recentemente para o meu dormitório do colégio, começando como um aluno de 2º grau, e um amigo meu me deu o seu velho Nintendo 64 para que eu jogasse. Eu estava impressionado em saber que eu finalmente poderia jogar todos os jogos antigos da minha infância, que eu não tocava em pelo menos uma década. O seu Nintendo 64 veio com um controle amarelo e uma cópia de má qualidade do Super Smash Brothers, e como querer não é poder, não preciso dizer que não demorou muito até eu ficar cansando de ficar ganhando dos CPUS.

Naquele final de semana eu decidi dar uma volta por algumas vizinhanças durante uns 20 minutos, parando em todas as vendas de garagens, esperando conseguir alguns jogos por um preço bom de pais ignorantes. Eu acabei comprando uma cópia de Pokémon Stadium, Goldeneye (Isso ai, porra), F-Zero, e outros dois controles por 2 dólares. Satisfeito, eu comecei a ir embora da vizinhança, quando uma ultima casa me chamou a atenção. Ainda não faço idéia por que, mais algo meio que me arrastou até lá. Normalmente eu tenho auto confiança sobre essas coisas, então sai do carro e fui saudado por um homem velho. Sua aparência era, por falta de uma palavra melhor, desagradável. Isso era estranho, pois se você me perguntasse porque ela era desagradável, eu realmente não conseguiria apontar nada – Somente tinha alguma coisa nele que me deixava perturbado, não consigo explicar. Tudo que eu posso te dizer, é que se não fosse no meio da tarde e tivessem pessoas por perto, eu nem pensaria em me aproximar desse homem.

Ele deu um breve sorriso para mim e perguntou o que eu procurava, e imediatamente eu notei que ele era cego em um dos seus olhos; Seu olho direito tinha uma aparência meio que “vidrada”. Eu fui então forçado a olhar no seu olho esquerdo, tentando não ser ofensivo, e perguntei se ele tinha alguns jogos de vídeo game antigos.

01

Eu já estava pensando em como me desculpar sobre toda a situação quando ele me dissesse que não fazia idéia do que era um vídeo game, mas para a minha surpresa, ele disse que tinha alguns em uma caixa velha. Ele me disse que voltaria “rapidinho” e se virou para entrar na garagem. Enquanto ele ia para lá, não pude deixar de notar o que ele vendia em sua mesa. O que estavam lá eram, literalmente… Pinturas peculiares; Varias pinturas que pareciam com bolhas de tinta que um psiquiatra te mostraria. Curiosamente, eu os verifiquei – era obvio porque ninguém visitava a venda de garagem desse homem, os quadros não eram esteticamente agradáveis. Quando eu cheguei no ultimo, por algum motivo ele parecia quase igual a Majora’s Mask – A mesma mascara em forma de coração com pequenos espinhos apontando pra fora. Inicialmente eu achei que era só porque eu esperava achar esse jogo nessas vendas de garagem, mas em conta aos eventos que aconteceriam a seguir, não tenho mais tanta certeza assim. Eu deveria ter perguntado ao homem sobre isso. Eu queria ter perguntando ao homem sobre isso.

Depois de tanto olhar naquela mancha de tinta com formato da Majora’s Mask, eu olhei para trás e o homem repentinamente estava lá, parado, sorrindo pra mim. Eu admito que até pulei com o susto, e nervosamente ri quando ele me deu um cartucho de Nintendo 64. Era um cartucho regular inteiramente cinza, exceto que alguém tinha escrito “Majora” atrás dele com tinta permanente. Meu estomago até gelou com toda essa coincidência e eu o perguntei quanto ele queria pelo cartucho.

O velho sorriu para mim e disse que eu poderia te-lo de graça, que ele pertencia a um garoto que era mais ou menos da minha idade e que não morava mais lá. Tinha algo suspeito quando o homem disse isso, mas eu realmente não prestei muita atenção, pois estava muito animado em não só por achar aquele jogo, mas também por pega-lo de graça.

No inicio eu não fiquei muito esperançoso com isso, já que aquele cartucho era bem velho, e não tinha garantia de que ele funcionaria, mas então o meu lado otimista me dizia que talvez aquela poderia ser uma versão beta ou pirateada do jogo que eu queria tanto jogar, para trazer aquela sensação de nostalgia de volta. Eu finalmente agradeci o homem, e ele sorriu pra mim e me desejou tudo de bom, dizendo “Adeus então! (Goodbye then!)” – pelo menos foi isso que soou pra mim. No caminho voltando pra casa eu ficava desconfiado, pensando se ele tinha dito alguma outra coisa. Os meus medos se confirmaram quando eu coloquei o jogo (Que para a minha surpresa, funcionou sem problemas) e lá tinha um Save File nomeado simplesmente de “BEN”. “Adeus Ben (Goodbye Ben), ele tinha dito “Adeus Bem”. Eu me senti mal pelo homem, obviamente um avô e obviamente ficando senil, e eu – por alguma razão – o lembrei de seu neto “Ben”.

02Só por curiosidade eu verifiquei o Save File. Só de primeira vista, dava pra ver que ele já estava bem longe no jogo – ele tinha quase todas as mascaras e ¾ dos chefes derrotados. Eu também notei que ele usou uma estatua de coruja para salvar seu jogo, estava no Dia 3 e no Stone Tower Temple com pouco mais de 1 hora antes da lua cair. Eu pensei que realmente era uma pena ele ter chegado tão perto de zerar o jogo, mas que nunca pode terminá-lo. Criei um novo Save File com o nome “Link” como sempre e comecei o jogo, pronto para reviver a minha infância.

Para um cartucho tão simples como esse, me surpreendi em como o jogo rodou tão bem – literalmente igualzinho a uma cópia original do jogo, tirando alguns pequenos problemas aqui e ali (Como texturas aonde não pertenciam, flashes estranhos de filmes do jogo em certos intervalos, mas nada tão ruim assim). Porem, a única coisa que era um pouco perturbadora era que as vezes os NPS’s (Non-Playabe-Characters) me chamavam de “Link” e outras vezes, me chamavam de “Ben”. Achei que era só um bug – algum problema no cartucho que fazia com que nossos Save Files se misturassem ou algo assim. Isso meio que me assustou depois de um tempo, até que, pouco depois que passei da Woodfall Temple, eu fui até os meus Save Files e deletei “BEN” (Eu inicialmente pretendia preservar o Save File, em respeito ao dono original do jogo, mas eu não precisava de 2 arquivos mesmo), esperando que isso resolvesse o problema. Resolveu e não resolveu, pois depois disso os NPS’s não me chamavam de nada. Tinha somente um espaço vazio aonde o meu nome deveria estar (Meu Save File ainda estava com o nome “Link”). Frustrado, e com muita lição de casa pra fazer, eu deixei o jogo de lado por um dia.

Eu comecei a jogar o jogo novamente na noite passada, pegando os Lens of Truth e tentando completar o Snowhead Temple. Agora, alguns dos jogadores mais hardcores do Majora’s Mask sabem do “Glitch do 4 Dia” – para aqueles que não sabem, podem procura-lo no Google, mas a idéia é a seguinte: bem na hora que o relógio for bater em 00:00:00 no ultimo dia, fale com o astrônomo e olhe pelo telescópio. Se fizer isso corretamente, o relógio some e você tem mais um dia inteiro para terminar tudo que você estava fazendo. Decidido a fazer o glitch para tentar zerar o Snowhead Temple, eu consegui faze-lo corretamente na minha primeira tentativa, e o relógio desapareceu da tela.

Porem, quando eu apertei B para sair do telescópio, ao invés de ser saudado pelo astrônomo, eu me encontrei na sala do chefe Majora no final do jogo (A pequena arena encaixotada), encarando o Skull Kid flutuando logo acima de mim. Não tinha som, somente ele flutuando acima de mim e a musica de fundo, que era a normal da fase (Mas ainda assim assustadora). Imediatamente as minhas mãos começaram a suar – Isso definitivamente não era normal. Skull Kid NUNCA aparecera ali. Eu tentei andar pela área, mas não importava aonde eu ia, Skull Kid sempre ficava olhando para mim, me encarando, sem dizer absolutamente nada. Nada acontecia além disso, e isso continuara por mais ou menos 1 minuto. Achei que o jogo tinha bugado – mas já estava começando a duvidar muito disso.

Eu já estava indo apertar o botão Reset do vídeo-game, quando o texto apareceu na minha tela: “You’re not sure why, but you apparently had a reservation… (Você não tem certeza porque, mas aparentemente tem uma reserva…)” Eu instantaneamente reconheci aquele texto – você recebe essa mensagem quando ganha a Room Key do Anju no Stock Pot Inn, mas porque ela apareceu aqui? Eu me recusei na mesma hora a acreditar que o jogo estava querendo se comunicar comigo. Comecei a navegar pela área novamente, procurando para ver se foi algum tipo de botão ou alguma coisa assim que me permitira de interagir com alguma coisa ali, até que eu percebi como eu estava sendo idiota – só de pensar que alguém poderia reprogramar um jogo desse jeito já era absurdo. Até que, 15 segundos depois, uma outra mensagem apareceu na tela, e novamente como a primeira mensagem, ela já existia no jogo: “Go to the lair of the temple’s boss? Yes/No (Ir para o covil do chefe do tempo? Sim/Não)”. Eu parei por um segundo, pensando o que deveria escolher e como o jogo reagiria com isso, quando eu percebi que não poderia escolher “No”. Respirando fundo, apertei “Yes” e a tela mudou para um branco total, com as palavras “Dawn of a New Day (O amanhecer de um Novo Dia)” com o subtítulo “||||||||” abaixo delas. O lugar para onde eu fui transportado me encheu com a sensação mais intensa de temor e medo que eu já senti na minha vida.

O único jeito de descrever o que eu senti ali, é tendo um sentimento inexplicável de depressão em uma escala muito profunda. Eu não sou uma pessoa depressiva, mas o que eu senti ali foi uma sensação que eu nunca imaginei que existia – foi uma presença muito retorcida e poderosa que parecia me encher com essa depressão.

04Eu apareci em algum tipo de versão Twilight-Zone da Clock Town. Andei para fora da Clock Tower (Como você normalmente faz quando começa o Dia 1), somente para descobrir que todos os habitantes tinham sumido. Normalmente com o “Glitch do Dia 4” você ainda pode achar guardas e o cachorro que fica correndo em volta da torre – agora todos eles tinham sumido. O que os substituíram foi a sensação de que tinha algo lá fora, na mesma área que eu, e que estava me observando. Eu tinha somente 4 corações e a Hero’s Bow, mas nesse ponto eu nem considerava mais o meu avatar, eu sentia que eu mesmo estava em algum tipo de perigo. Talvez a coisa mais aterrorizante era a musica – era a Song of Healing, extraída diretamente do jogo, mas tocada ao contrario. A musica ficava cada vez mais alta, te preparando cada vez mais, fazendo você achar que algo irá pular na sua frente a qualquer momento, porem nada aconteceu, e o loop constante começou a mexer com o meu estado mental.

Em alguns momentos eu ouvia a risada do Happy Mask Salesman no fundo, quieto o bastante para que eu ficasse imaginando se estava realmente ouvindo coisas, mas alto o suficiente para me deixar determinado a achá-lo. Eu procurei nas quatro zones da Clock Town, somente para não achar nada… Ninguém. Texturas estavam faltando. Estava literalmente andando no ar em West Clock Town, toda a área parecia… Partida. Partida sem esperanças. Enquanto a Song of Healing ao contrario se repetia por provavelmente a 50º vez, eu me lembro de ficar no meio da South Clock Town, pensando e notando que eu nunca me senti tão sozinho assim em um vídeo game antes.

Enquanto eu andava pela cidade fantasma, eu não sei se foi a combinação das texturas estranhas, da atmosfera do lugar e da melodia tenebrosa que um dia fora uma musica tão pacifica e calmante, e que se tornara uma melodia distorcida e perturbante, mas eu estava literalmente à beira das lagrimas, e não tinha idéia por que. Eu dificilmente choro, mas alguma estranha e poderosa sensação de depressão me deixava desse jeito.

Eu tentei sair da Clock Town, porem toda vez que eu tentava sair, a tela ficava toda preta e eu simplesmente reaparecia em outra área da Clock Town. Eu tentei tocar a minha Ocarina, só queria fugir, e definitivamente NÃO queria mais ficar naquele lugar, mas toda vez que eu tocava a Song of Time ou a Song of Soaring, um texto dizia “Your notes echo far, but nothing happens (Suas notas ecoam longe, porem nada acontece)”. Nesse ponto, era obvio que o jogo não queria que eu saísse, mas eu não tinha idéia porque ele estava me deixando preso lá. Eu não queria entrar nos prédios, eu achava que eu seria muito vulnerável para o que me aguardava lá dentro. Não sei por que, mas me veio a idéia de que se eu me afogasse no Laundry Pool, eu poderia reaparecer em algum outra área e deixar esse lugar.

Enquanto eu corria em direção ao lago, aconteceu.. O Link segurou sua cabeça, e a tela deu um flash por um momento do Happy Mask Salesman sorrindo para mim – não para o Link – para mim, junto com o grito do Skull Kid no fundo e, quando a tela voltou ao normal, eu estava encarando a estatua do Link (Aquela que aparece quando você toca a musica Elegy of Emptiness). Eu gritei, enquanto aquela coisa me encarava com aquela expressão vazia e aterrorizante. Eu me virei e corri de volta para a South Clock Town, e para o meu horror, a porra da estatua ficava me seguindo, como uma sombra horripilante que criara vida. As vezes, em certos intervalos, uma animação da estatua aparecendo atrás de mim acontecia. Era como se aquela merda estivesse me seguindo, ou – eu nem quero pensar nisso – me assombrando.

Nesse ponto eu já estava à beira da histeria, mas em nenhum momento a idéia de desligar o meu console passou pela minha cabeça. Eu não sei por que, eu estava tão ligado a isso – o terror era tão real. Tentei mexer na estatua, porem essa merda literalmente reaparecia atrás de mim toda vez. Link começou a fazer algumas animações estranhas que eu nunca tinha visto ele fazer, como retorcer os braços aleatoriamente ou dar espasmos randomicamente por exemplo, e logo em seguida a tela dava um flash do Happy Mask Salesman sorrindo para mim por um momento, antes de eu ficar cara a cara com aquela porra de estatua novamente. Eu acabei correndo para o fundo do Swordmaster’s Dojo, não sei por que, mas no pânico e desespero que eu estava, eu só queria uma garantia de que não estava sozinho ali. Para o meu espanto, não achei ninguém lá, porem enquanto em me virava para ir embora, a estatua me encurralou em um canto da área. Eu tentei atacá-la com a minha espada, mas infelizmente sem sucesso. Confuso, e encurralado em um canto, eu simplesmente fiquei parado olhando para a estatua esperando ela me matar. De repente, a tela deu um flash do Happy Mask Salesman novamente, e do nada, Link se virou para olhar a mim, ao lado da estatua, ficando quase idêntico a ela. Os dois literalmente me encarando.O que sobrara da 4 parede foi completamente quebrado, e eu me via correndo para fora do Dojo, completamente assustado e aterrorizado. De repente, o jogo me transportou para um túnel subterrâneo, e a musica Song of Healing revertida novamente voltou a tocar. Eu tive um pequeno tempo de “descanso” até a estatua voltar a aparecer atrás de mim… Desta vez agressivamente – Eu podia dar apenas alguns passos até ela aparecer novamente. Rapidamente, eu corri para fora do túnel e fui parar na Southern Clock Town. Enquanto eu corria sem rumo – completamente em pânico – de repente um Redead gritou, e a tela ficou completamente preta, até a o titulo “Dawn of a New Day” e o subtexto “|||||||||” aparecer novamente.

03

A tela voltou a aparecer, e eu me encontrava no topo da Clock Tower com o Skull Kid flutuando acima de mim novamente, totalmente silencioso. Eu olhei a lua novamente, apenas alguns metros acima de mim, porem o Skull Kid ficava me encarando com uma expressão aterrorizante, e com aquela porra de mascara Em uma tentativa meio desesperada, eu equipei o meu arco e flecha e atirei uma vez no Skull Kid – e eu o acertei (aquela animação dele levando dano aconteceu). Atirei mais duas vezes e, logo depois da 3 flecha, uma caixa de texto apareceu, dizendo “That won’t do you any good. Hee, hee (Isso não vai te fazer nada de bom. Hee, hee)” e de repente, eu fui levantado no ar, levitando pelas minhas costas, e ai o Link gritou, enquanto ele queimava completamente em chamas, instantaneamente o matando.

Eu tomei um puta susto quando isso aconteceu – eu nunca tinha visto esse ataque ser usado por NINGUEM no jogo, e Skull Kid NÃO tinha esses poderes. Enquanto a minha cena de morte acontecia, com o meu corpo sem vida ainda queimando, o Skull Kid riu no fundo e a tela mudou para um preto total, apenas para me fazer reaparecer no mesmo lugar. Eu decidi atacá-lo de outro jeito, mas a mesma coisa aconteceu: O corpo do Link foi levantado do chão por uma força desconhecida e ele imediatamente queimou em chamas novamente, matando-o. Desta vez na minha cena de morte, alguns sons da Song of Healing revertida puderam ser ouvidos. Em minha terceira (e ultima) tentativa, eu notei que não tinha musica tocando dessa vez, somente um silencio suspeito. Então eu finalmente me lembrei que no seu encontro original com o Skull Kid, você deveria usar a Ocarina para, ou viajar de volta no tempo, ou convocar os gigantes. Eu usei a Ocarina e tentei tocar a Song of Time, porem antes que eu pudesse acertar a ultima nota, o corpo de Link novamente explodiu horrivelmente em chamas e ele morreu.

06Quando a cena de morte estava chegando ao fim, o video game começou a fazer barulho, como se o cartucho quisesse processar varias coisas de uma só vez ou algo assim… Quando a tela voltou a aparecer, era a mesma cena das 3 primeiras vezes, exceto que desta vez, Link estava morto no chão em uma posição que eu nunca tinha visto antes nesse jogo. Sua cabeça estava virada em direção a câmera, com o Skull Kid flutuando logo acime dele. Eu não conseguia me mover, não conseguia apertar nenhum botão. Tudo que eu podia fazer era olhar para o cadáver de Link. Depois de mais ou menos 30 segundos, o jogo simplesmente muda para uma tela preta, com a mensagem “You’ve met with a terrible fate, haven’t you? (Você se encontrou com um destino terrível, não foi?)” antes de te mandar de volta para a tela de titulo.

Ao voltar a tela de titulo e começar tudo de novo, eu notei que o meu Save File não estava mais lá. Ao invés de “Link”, ele foi trocado por um outro Save File chamado “YOUR TURN (Sua vez)”. “YOUR TURN” tinha 3 corações, 0 mascaras, e não tinha nenhum item. Eu selecionei “YOUR TURN” e imediatamente quando o fiz, eu voltei para a cena do topo da Clock Tower, com o Link morto e o Skull Kid flutuando acima de mim, com sua risada se repetindo novamente. Eu rapidamente apertei o botão “Reset” do vídeo game, e quando o jogo carregou mais uma vez, tinha mais um Save File adicionado, abaixo do “YOUR TURN”, intitulado “BEN”. O Save File de “BEN” estava bem no lugar que ele estava antes que eu apaguei-o, também no Stone Tower Temple com a lua quase caindo.

Eu desliguei o jogo nesse ponto. Não sou supersticioso nem nada, mais isso era MUITO fudido, até pra mim. Eu não joguei esse jogo hoje, caramba, nem consegui dormir direito na noite passada. Eu ficava ouvindo a Song of Healing revertida na minha cabeça e me lembrando da minha sensação de desespero enquanto explorava Clock Town. Eu dirigi hoje de volta até a casa daquele velho para fazer algumas perguntas a ele, junto com um amigo meu (Nem fudendo eu iria voltar pra lá sozinho), apenas para achar uma placa de “VENDE-SE” em frente ao jardim, e quando eu apertei a campainha, ninguém estava em casa.

E agora eu estou aqui novamente, escrevendo o resto dos meus pensamentos e do que aconteceu. Me desculpe se tiverem alguns erros gramaticais, é que eu não estou dormindo direito nesses dias. Estou aterrorizado por este jogo, ainda mais agora que eu estou escrevendo isso e passando por todo o horror uma segunda vez. Porem eu ainda acho que há mais coisas por trás disso tudo, e eu sinto que tem algo me chamando para investigar ainda mais. Eu acho que “BEN” está por trás disso tudo, mas ainda não sei por que, e se eu apenas pudesse conversar com aquele misterioso velho, talvez eu pudesse achar algumas respostas. Preciso de mais 1 dia para me recuperar antes de voltar a jogar o jogo novamente. Ele já tirou uma boa parte da minha sanidade, eu sinto isso, mas da próxima vez que eu jogá-lo, estarei gravando tudo o que se passa. A idéia de gravar aquilo só me veio perto do final, então você vera os últimos minutos do que eu vi (Incluindo Skull Kid e a estatua). O vídeo já esta no Youtube, logo abaixo:







Continua...




Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook!

Reaja! Comente!
  1. bruno_cerqueira

    2 de maio de 2014 em 16:38

    o nome dessa musica e katyusha trovochyksky

  2. Elias Eduardo

    2 de maio de 2014 em 14:38

    Essa creepy e dividida em três partes…da medo se ler td

  3. João Alves

    15 de janeiro de 2013 em 12:33

    todo mundo junto!!

  4. Misa Amane

    26 de dezembro de 2012 em 21:43

    Bizarro.

  5. Luan Sales

    26 de outubro de 2012 em 15:53

    meus amigos são tã cagões,que acharam que esse site é de macumba,e se entrarem vão ficar macumbados ¬¬

  6. Roberto Nascimento

    26 de setembro de 2012 em 23:01

    alguem pode me falar um site onde posso baixar a song of healing naquela versão? 

    obs: n tem no 4shared
  7. Crocodile

    16 de setembro de 2012 em 23:31

    Me caguei \o/

  8. Paula Cristina

    30 de agosto de 2012 em 19:05

    OMG MINHA INFANCIA ESTA ARUINADA O.O

  9. Zetsu

    20 de maio de 2012 em 01:05

    historia loooooooooooooooooooooooooooooooongaaaaaa

  10. Noel Kreiss

    11 de maio de 2012 em 20:25

    Lol Eu sou o único, que já viu quase 70% dos  c reepypastas  e nunca comentou nada na vida toda?

  11. Son Jung

    11 de fevereiro de 2012 em 19:11

    Eu amo essa creepypasta. Uma das melhores que eu já li!

  12. Paulo Assunçao

    28 de janeiro de 2012 em 21:43

    coloca pra agente esse jogo pra nois baixar e jogar e tirar a duvida se é verdade

  13. Gabriel Sgrott Moreira

    23 de janeiro de 2012 em 14:09

    Nem fudendo que eu vo ve o video

  14. Juninho Cineasta

    17 de janeiro de 2012 em 20:07

    Eu que conheço Zelda muito pouco (pouquíssimo) e adoro jogos de terror (mesmo Zelda não sendo terror) fiquei arrepiado com o video. 

  15. Mayck Oliveira

    14 de janeiro de 2012 em 01:28

    Muuito dahora ;D

  16. Rafael Sobreira

    5 de janeiro de 2012 em 20:40

    O mais interessante é q ele diz que comprou o cartucho estranho, blah blah blah, jogou no nintendo 64, e se elembrou de gravar o video só no final, mas o veideo é claramente gravado de um emulador…

    E AÍ????

    • Noel Kreiss

      11 de maio de 2012 em 20:28

      ²

      É isso aí, a menos que ele gravasse a televisão, durante isso acontecendo poderia ser verdade, porém não, Concordo com você ahahah

  17. José Roberto

    1 de janeiro de 2012 em 04:42

    O lado Negro de Pokémon dá mais medo, e ainda mais com a Música de Lavender tocando!   =x

  18. Renan Marcos

    31 de dezembro de 2011 em 14:06

    Essa história realmente é fascinante, em minha opinião é uma história falsa, mas, quem sabe mesmo?

  19. Anônimo

    31 de dezembro de 2011 em 01:12

    Essa lua sinistra me assustou. ):

  20. Marcelo Henrique

    30 de dezembro de 2011 em 23:20

    Não me chegou a dar medo pois claramente é glitch do jogo.
    Eu já tive alguns jogos esquisitos do SNES e já leveu alguns sustos, mas são apenas bugs.

    Um deles foi o Mortal Kombat 3 Ultimate, jogo falsificado e extremamente bugado. O que conseguia fazer era jogar com a Sheeva fantasma no modo “Torre” e ir jogando até zerar, não me lembro bem afinal faz mais de 15 anos que não jogo, mas lembro que ativava alguns cheats mas não mexia nas opções de healing e nem de tempo. No modo “tournament” (L+R+Start) fazia o random e espera o “E” aparecer (a Sheeva) de um player e do outro o kabal, também esperava escolhia o mapa que ficava acima do “Scorpion’s Lair” a famosa “The Cave”, fazia os dois enfrentarem e mandava aquele “casulo de tontura” do kabal e depois era só apertar para baixo com a sheeva que tudo voltava ao normal e estava no modo torre.

    O estranho que funciona no cartuchos dos meus dois amigos, só que um deles ativava o animality da Sheeva e outro ativava a fala do Shao Khan “Wins!” E o mais estranho de tudo é que a rom que baixei não funciona o esquema que falei. Vendi o cartucho depois e perdi o contato com estes meus amigos.

    Outro cartucho foi o Street Fighter Alpha, consegui bugar o hadouken do Shin Akuma eternamente. O hadouken de fogo do Shin Akuma no fliperama engolia o hadouken normal do Ryu ou do Ken e ainda dava dois hits no meu personagem, só que fiz alguma merda e o jogo travou durante uma luta contra ele e depois disso, e com o Player 1, o hadouken de fogo do shin akuma simplesmente se apaga contra um simples hadouken. No player 2 continua normal, ainda tenho o cartucho mas este está guardado.

    • Marcelo Jr

      23 de março de 2012 em 16:20

      não é glitch o cara fez com gameshark e edição do video.
      procura within hubris ou jadusable wiki la tem completo e não é mais creepypasta virou um arg (alternative reality game) ja que os leitores podiam interagir com a cp mandando videos deles ligando o n64 com o zelda 2 majora’s mask e fazer alguma coisa e mandar para o youtube e ver se aceitava o video por exemplo se eu fizesse um video de eu tocando a song of time se fosse aceito iria voltar tudo para o começo mas se fosse recusado poderia acontecer outra coisa

  21. Dante

    30 de dezembro de 2011 em 16:02

    Desculpa aew pessoal , tava dando erro aqui qnd vi foi um mont de coments meus, FAIL, sorry

  22. Dante

    30 de dezembro de 2011 em 16:00

    Eae pessoal so novo ak , acho massa as creepypastas, poderiam postar com mais frequencia as creepypastas.
    Essa do zelda foio boa, mas como toda creepypasta dificil d ser real, mas boa a história 😀

  23. Dante

    30 de dezembro de 2011 em 15:56

    Eaw pessoal so novo aqui aushuhsauhas ótimo blog, acho dahora essas creepypastas, acho q deveriam postar mais creepypastas , aqla do earthbound wth?
    Enfim ficou boa essa do zelda,embora como toda creepypasta mt dificil d ser real
    Ta ai o video do rap do zelda (by Smosh) mt bom xD
    http://www.youtube.com/watch?v=mO1QBTG6EXs&list=UUY30JRSgfhYXA6i6xX1erWg&index=7&feature=plcp

  24. Elias Gonçalves

    30 de dezembro de 2011 em 14:01

    Cara nen pagando eu jogo Zelda nunka mas e nen Pokemon NUNCA MAS NUNCA MAS

    • Lucario

      30 de dezembro de 2011 em 15:08

      Noooossa, q exagero, é só uma versão hackeada, nada de mais…
      kkkk

      • Elias Gonçalves

        31 de dezembro de 2011 em 01:42

        Cara eu tenho um medo destas p#rra mas mesmo assim eu leio eles do Minilua me desafia e ainda akela musica ai q eu quase xorro de medo eles me obrigao mas o pior quando qando xega a noite ai q eu quase me cago de tanto medo

    • Harry Alone Potter

      30 de dezembro de 2011 em 14:04

      E pelo visto “nen´´ aulas de português nunca “mas´´ né?

      • Elias Gonçalves

        31 de dezembro de 2011 em 01:43

        yes nen aula de portugues pq eu odeio so tem texto mas ainda bem q acabou as aulas 😀

  25. Harry Alone Potter

    30 de dezembro de 2011 em 01:05

    Esse “Continua…´´ dá um ar de suspense, que nem em series,seriados, AUHSUAHSUAHUSAHUSAHUSA.

  26. Shard Raldevius

    29 de dezembro de 2011 em 19:14

    White Knight Rafael Garcia



    Fui lá no código fonte pegar para você,
    http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2011/12/Theme-Original.mp3

    Abre esse link,clica com o botão direito e salva como vídeo, o arquivo vai ir para o seu pc em formato mp3.

  27. Capivara Selestial

    29 de dezembro de 2011 em 15:54

    Não tem nenhum lugar pra fazer o download dessa músiquinha? :B

  28. Gabriel Teixeira

    29 de dezembro de 2011 em 15:43

    aquela po@!$%¨de gato ou sei la oq deu um medo do caramba ‘-‘

  29. Vinicius Anselmo

    29 de dezembro de 2011 em 15:43

    eu adoro esses textos, mas essa pagina negra machuca meus olhos :s

  30. Corey Daves

    29 de dezembro de 2011 em 13:35

    Ridículo, deu medo de video game!  bebe leite então!
    Cartucho bichado pirateado… mil vezes o emulador!

  31. Jefferson Benevinuto

    28 de dezembro de 2011 em 18:02

    CHATO!!! ¬¬ vou jogar FIFA =]

  32. Aline Rodrigues

    27 de dezembro de 2011 em 23:37

    ADOROOOOO esses contos! Passo as noites lendo esse tipo de lenda. Claro que elas são fake, mas msm assim dá um certo medo a noite. òuo
    Adoro jogar Zelda, ainda mais o Majora’s Mask! Tem um certo clima bizarro. xD

  33. Karen Rodrigues

    27 de dezembro de 2011 em 18:07

    Caramba,deu um medinho.A música deu uma sensação meio sombria enquanto eu lia.Vou ver o vídeo agora 😀

  34. Matheus Nunes

    27 de dezembro de 2011 em 10:57

    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2011/12/05_thumb17.jpg[/img]

    SANGUE FEITO NO PAINT!!!!!!!!!

    • Rogerio Silva

      25 de janeiro de 2012 em 16:37

      É VERDADE NUNCA Q UM SANGUE PODE SER UM MONTE DE QUADRADINHOS OLHA NA BOCA DELE ‘KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ‘SANGUE QUADRADO’

  35. Karen Rodrigues

    27 de dezembro de 2011 em 02:47

    Vish,amanhã eu leio ou não durmo. 😀

  36. omega makers up

    26 de dezembro de 2011 em 22:54

    Melhor jogo 😉

  37. Dany Mininel

    26 de dezembro de 2011 em 20:55

    Vish, história veeeelha…

  38. Anônimo

    26 de dezembro de 2011 em 02:06

    Ae. La no youtube na conta desse cara tem mais videos dele jogando, com a conta do ben. eu vi
    http://www.youtube.com/watch?v=iGOJmdxdjeA&feature=mfu_in_order&list=UL

  39. Richardes Araujo

    25 de dezembro de 2011 em 22:56

    O texto é legal, o vídeo apesar de parecer falso tbm é legal, o que mais enche o saco é esse fundo escuro quando vc ta vendo o vídeo, da uma canseira na vista. poderia ter a opção de desativar, sempre tenho q copiar e colar no bloco de notas.

    Por favor mini lua, resolva isso. leio o blog todo dia.
    Até mais pessoal

  40. ShiniWolF,The Chaotic Darkness

    25 de dezembro de 2011 em 20:15

    Já tinha visto, mas pe muito fod@

  41. Gustavo Pessoa

    25 de dezembro de 2011 em 17:44

    Achei maneira essa creepy e minilua achei massa a ideia do soundtrack de fundo …

  42. Letícia Santos

    25 de dezembro de 2011 em 15:59

    essa risadinho no final do video eh tenso huahuahua

    eu hein 
    ate deu uma dor aki no peito kkkkkkkkkk

    • Debbie Tekilla

      26 de dezembro de 2011 em 10:25

      to com medo de ver o video!!! 

      • omega makers up

        26 de dezembro de 2011 em 22:46

        Pode ver tem nada n kkk so um jogo 😀

  43. Dylla chise

    25 de dezembro de 2011 em 15:06

    li um texto desse tamanho,para praticamente nada ‘-‘

  44. Tsukamoto Yakumo

    25 de dezembro de 2011 em 00:31

    ah ainda tem continuação? poxa espero que nem seja tão longo como esse :/

  45. Rodrigo Cardoso

    25 de dezembro de 2011 em 00:00

    Ei, pessoal do MiniLua, escrevam uma creepypasta sobre Katrin Malen, pode ser interessante…

  46. Jefferson Oliveira

    24 de dezembro de 2011 em 21:11

    Já tinha visto essa.. mas o texto nem assusta muito, é mais o vídeo mesmo.. mas majora mask, pra mim sempre teve um ar de mistério, até antes de ver os videos. Mas é fake.. 

  47. Tsukamoto Yakumo

    24 de dezembro de 2011 em 19:50

    AFF! Parei de ler quando tava um pouco mais da metade! muito grande esse texto ¬¬¬¬¬¬¬¬

  48. Anônimo

    24 de dezembro de 2011 em 19:43

    pois agora fiquei triste que alguem fes isso com essa fita

  49. Anônimo

    24 de dezembro de 2011 em 19:41

    pois tambem depois que vi esse lado negro li tudinho me deu uma depressão tambem so de ver que alguem zuou essa fita ¬¬

  50. Anônimo

    24 de dezembro de 2011 em 19:39

    lamento pela depresão XD

  51. Anônimo

    24 de dezembro de 2011 em 19:37

    agora tudo que eu mais odeio ó lado negro, ó meu jogo prefirido de nintendo 64 é zelda primsipalmente ó majora’s mask. Não gostei desse lado negro, muita bosta. Esse cara foi muito loko para faser isso com ó cartucho, esse loko nem quero comheser esse loko, numka. Eu devia aloca uma fita orijinal pra esse garoto se sentir melior pois, mas esse ldo negro foi uma bosta 

    • Anônimo

      25 de dezembro de 2011 em 20:03

      BOSTA E O SEU PROFESSOR QUE NAO TE ENSINOU A JOGAR!!!!

  52. Anônimo

    24 de dezembro de 2011 em 19:29

    tenebroso

  53. Vinicius Cruz

    24 de dezembro de 2011 em 19:06

    ..por isso só jogo mario kart..

  54. Lucas Amaral

    24 de dezembro de 2011 em 18:35

    acho que nunca mais vo joga Majoras T_T … ainda mais que quando eu era pequeno eu tinha medo do comecinho que aparece o Majoras girando e antes de aperta Start ele fica la com os olhos olhando fixamente com vc -.-´ … 

  55. Letícia Elina pires

    24 de dezembro de 2011 em 16:29

    Maldita Estátua -qqqq
    [img]http://imageshack.us/photo/my-images/823/elegyfull.jpg/[/img]

  56. Melhor Alone do Mundo

    24 de dezembro de 2011 em 16:01

    Que porra é essa?
    [img]http://img10.imageshack.us/img10/6457/screenhunter01jan010126.jpg[/img]

    • Anônimo

      25 de dezembro de 2011 em 20:01

      MASCARA DE MAJORA…nunca joguei esse jogo e sei mais do q muitos ai(incluindo vc Melhor do mundo)

    • Pedro Lima

      24 de dezembro de 2011 em 20:37

      é a mascara de majora,o jogo se bazeia nela.

      • Melhor Alone do Mundo

        25 de dezembro de 2011 em 02:37

        Sim, só que me assustei no vídeo, o cara morrendo em chamas e apareceu esse flash

  57. Iatamybiltom

    24 de dezembro de 2011 em 15:40

    o pior de tudo eu tenho esse jogo para n64

  58. Gabriel Gomes

    24 de dezembro de 2011 em 15:23

    A musica me lembra Rap perdi o medo por causa dela..

  59. Serj Tankian

    24 de dezembro de 2011 em 14:57

    ta escrito NPS’s ali e não NPC’s

  60. Raul Florencio Gonçalves

    24 de dezembro de 2011 em 14:56

    bem que vcs podiam fazer uma  creepypastas do minecraft falando do herobrine que foi o primeiro creepypastas do jogo!

    link de uma parte de um forum comentando sobre isso: http://forums.transformice.com/showthread.php?t=41100&page=39
    Pagina da wiki do jogo sobre ele (em inglês): http://www.minecraftwiki.net/wiki/Herobrine
    A Imagem contando a sua historia (em inglês) e com uma suposta aparição: http://www.minecraftwiki.net/images/6/68/1283223082465.jpg
    no youtobe tem um monte de videos sobre ele, só que a a maioria são mods do jogo.
    se eu poste mais de uma vez é pq eu não vi o meu comentario e decidi postar de novo.

  61. Raul Florencio Gonçalves

    24 de dezembro de 2011 em 14:41

    bem que vcs podiam fazer um creepypastas do minecraft falando sobre o herobrine (não vou dar mais mais detalhes) que foi o primeiro creepypastas do jogo.

    tem um forum descutindo sobre isso:
    http://forums.transformice.com/showthread.php?t=41100&page=39

    a wiki do jogo sobre ele (em inglês):

    http://www.minecraftwiki.net/wiki/Herobrine ]

    a imagem contando a historia dele (em inglês) e com uma suposta aparição dele:

    http://www.minecraftwiki.net/images/6/68/1283223082465.jpg

    se tiver uma creepypastas do skyrim por favor coloquem!

  62. Ronan Filmesmegavideos

    24 de dezembro de 2011 em 14:19

    ola passei aqui para desejar boas festas com alegria e amor e aproveitar e deixar meu convite do meu blog siga e fique atualizado via feed !! 

  63. bru noh

    24 de dezembro de 2011 em 13:41

    Já li essa creepy em um blog por aew!!! É enorme e até interessante!!!
    Recomendo a leitura!!! ;D

  64. alo

    24 de dezembro de 2011 em 13:30

    Caraca! Aquela cara mais no início do post com um sorriso no rosto é sinistra! Tomei um susto quando vi rsrsrsrs… Tem uma carga opressiva muito grande!

  65. Ravena Soares

    24 de dezembro de 2011 em 13:23

    Carai que texto enorme e eu n entendi nada
    Perdi meu tempoo =(

  66. Anônimo

    24 de dezembro de 2011 em 13:07

    Nuss… só li até  Olá 
    “…Olá, meu nome é Matt, m..(…) Tenho trauma desse começo, “Meu nome é (…)”  contin..tenho 15 anos, ou, teria se não tivesse morrido(…)

  67. Capivara Selestial

    24 de dezembro de 2011 em 13:01

    Li tudo ;D

    mas não vou ver o vídeo… não que eu esteja com medo mas não achei interessante a história…. só gostei da musiquinha *0*

  68. Pedaço Coruja

    24 de dezembro de 2011 em 12:49

    Li até a metade e desisti É MUITO GRANDEE 
    tenq ter uma paciência de jó

  69. Anônimo

    24 de dezembro de 2011 em 12:44

    A primeira foto foi feita com paint lol

    • Tsukamoto Yakumo

      24 de dezembro de 2011 em 19:53

      É tbm pensei isso fiquei rino não sei pq -_-

      • Tsukamoto Yakumo

        24 de dezembro de 2011 em 19:54

        rindo*

  70. Bruno Dias

    24 de dezembro de 2011 em 12:41

    Cara, eu me amarro nesses Creepypastas! Esse do Zelda eu não conhecia, mas o do Pokemon eu já tinha visto, e era bem maneiro!

    Gostei do blog, vou passar a acompanhar! Prazer!

  71. Anônimo

    24 de dezembro de 2011 em 12:37

    Santo Cristo esse jogo está amaldiçoado!!!

  72. carlos

    24 de dezembro de 2011 em 12:35

    essa creepy já tinha visto antes, mas nunca me canso, eu gosto mesmo desse final do vídeo porque como é a segunda vez que eu vi, eu notei que um save completa o outro e ficaria uma coisa meio que assim: Your Turn Ben. Ou seja pela história o único que poderia acabar com a “maldição do cartucho” e chegar ao fim do jogo seria o Ben

  73. Ynna

    24 de dezembro de 2011 em 12:24

    Texto longo demais porém, o vídeo do fim compensa. Bizarro pra caralho!

  74. Angelo Alexsander

    24 de dezembro de 2011 em 12:22

    Essa tela escura só ajudaXD

  75. omega makers up

    24 de dezembro de 2011 em 12:19

    Publicaram meu artigo *-* brigado minilua
    podia ter creditos ne kkk

    de:maiior fa de zelda õ

    • Pedro Lima

      24 de dezembro de 2011 em 13:27

      Eu sou o maior fan de Zelda.

      • omega makers up

        25 de dezembro de 2011 em 01:59

        *entao em twilight princess, qual o nome do filho mais novo do Jaggle e da Pergie ?
        *quando link usa a mascara Fierce deity, qual a espada que ele passa a usar? (majora’s mask)
        *qual o nome correto dos “polvos” , “fantasmas”,  “zombies” e “estatuas” em todos jogos da série?
        *Qual triforce pertence a cada personagem, e onde fica “escondida” a triforce da coragem?
        *Quais são os sages de ocarina of time?

        😀 

        • Pedro Lima

          25 de dezembro de 2011 em 20:12

          Nossa,você é bom mesmo——-1:Faz tempo (3 anos) que num jogo twilight princess——2:Num sei———–3:Octoroks,poes,ReDeads e num sei————-4:link:coragem (farore),Ganon:Poder (Din),Zelda:sabedoria (nayru)————-Saria,Ruto,Darunia,Nabooru,Impa,Rauru e Zelda(Sage do tempo)——-OKAY,você é melhor

          • omega makers up

            26 de dezembro de 2011 em 22:44

            Kk tava so brincando, precisava responde nao ^^.

            1. malo
            2. fierce deity sword (ava)
            3. Armos
            4. fica no Great Palace ( Zelda 2)
            5.Acertou 100% o/

            falou mano

  76. Joao Vitor

    24 de dezembro de 2011 em 12:17

    vi isso faz tempo no nintendo blast
    mas e mintira

    • Kairos

      17 de janeiro de 2012 em 15:56

      aqui estah o proprio link pra provar isso portanto nao se assustem

  77. From Hell

    24 de dezembro de 2011 em 11:58

    essas histórias só acontecem com joguinhos inocentes ‘-‘
    vou começar a jogar mais jogos desse tipo xD

  78. Light/ Yagami

    24 de dezembro de 2011 em 11:46

    Ja vi em outro site recomendado por um agregador creio que o atoa na net ja vi todas as partes mais la era resumido eu creio gostei da musica.

  79. einstein

    24 de dezembro de 2011 em 11:19

    nossa, ta na cara q o jogo foi manipulado, e só mudar a programação.
    ele gravou de um rom e naum de uma televisão, o q prova q ele mentiu.
    eu li tudo atoa T.T

    • Light/ Yagami

      24 de dezembro de 2011 em 11:47

      é pala da pra fazer isso n mo vei

  80. Rôm

    24 de dezembro de 2011 em 10:46

    Maldito BEN!

    mas confesso que agora eu quero jogar essa versão u.u

     

  81. Wagner

    24 de dezembro de 2011 em 10:39

    Nunca gostei de Zelda “/

    • Pedro Lima

      24 de dezembro de 2011 em 13:26

      WHAT??????COMO ASSIM???

      • Wagner

        24 de dezembro de 2011 em 14:27

        Simplesmente não gosto²

    • Rôm

      24 de dezembro de 2011 em 12:49

      bom…..eu nunca gostei DA Zelda ( va.dia.zinha….¬¬ só me fodo por causa dela!)

    • Joao Vitor

      24 de dezembro de 2011 em 12:18

      COOOOOMOOOOOOOOOOO

      • Wagner

        24 de dezembro de 2011 em 14:27

        Simplesmente não gosto

  82. Maldito Jovem do Reggae

    24 de dezembro de 2011 em 09:41

    Façam a creepypasta do Transformice, la no Medo B todo mundo gostou.
    Link: http://medob.blogspot.com/2011/12/transformice.html

    • Rôm

      24 de dezembro de 2011 em 11:06

      eu fui procurar “Haunteduser” no Cheese Formice
      ele é o rank 1.868.305

      aparentemente ele é um membro novo e não visita o CFMmembro :#8.349.806
      ( sou mais velho que ele #FUCKYEAH )
      deve ser algum manézinho que leu a creepy e criou uma conta com esse nome….

    • Rôm

      24 de dezembro de 2011 em 10:52

      caramba……até do Mice tem…..confesso que quero ler… u.u

    • Lucas Vieira da Silva

      24 de dezembro de 2011 em 10:28

      Tá faltando creepys diferentes. Todo mundo já viu essas últimas.

  83. Bruna Caetano

    24 de dezembro de 2011 em 09:36

    Gostei da musica.

  84. La No Posto Ipiranga

    24 de dezembro de 2011 em 08:57

    essas imegem me deram cada cagasso

  85. George Luiz

    24 de dezembro de 2011 em 05:29

    tantas letras que eu fiquei tonto @_@ texto gigante… 20 minutos pra terminar de ler esse…

    • Pedro Lima

      24 de dezembro de 2011 em 11:51

      Isso não é nem a metade do original,ja li o original e digo que a parte mais assustadora não botaram.

      • Alexandre Campos

        24 de dezembro de 2011 em 23:07

        Onde você leu o original??

        • Pedro Lima

          25 de dezembro de 2011 em 20:06

          Pesquisa no google: O cartucho assombrado de Zelda Majora’s Mask (completo)

  86. Alisson Malone

    24 de dezembro de 2011 em 04:12

    Minha experiência com jogos de Zelda é quase nenhuma,pq só joguei uma versão pra celular . E realmente o mais assustador ai foram essas caras risonhas e medonhas olhando pra nós com cara de  quem chupou limão,fala sério.

  87. Bruno Araújo

    24 de dezembro de 2011 em 03:25

    Encontrei essa creepypasta no Medo B, ela é pequena, mas é foda

    A Menina e o Cão

    Os pais de uma pequena garota haviam saído, e por isso estava sozinha em
    casa apenas com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou,
    ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se
    recusava a fechar.

    Ela decidiu deixar a janela destrancada, até
    pensou em se refrescar, e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu
    lugar de costume em baixo da cama.

    No meio da noite ela acorda
    por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito
    assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da
    cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela
    acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo
    da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez
    ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

    Agora curiosa sobre
    o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som
    dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando.
    Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível
    sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e
    o sangue caindo na banheira.

    Alguma coisa no espelho do banheiro
    chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu
    cachorro estavam as palavras “Humanos Também Sabem Lamber”

    • Rôm

      24 de dezembro de 2011 em 10:48

      mano do céu….gelei…..
      malditos humanos com suas linguas umidas!

  88. Bruno Araújo

    24 de dezembro de 2011 em 03:20

    Essa foi fraca

  89. Sarah Iris

    24 de dezembro de 2011 em 03:04

    Agora só falta fazer o Lado Negro de Mário, o Lado Negro da Pucca, o Lado Negro da Hello Kity, o Lado Negro do Kirby, o Lado Negro da Coca-Cola, o Lado Negro da Turma da Mônica… O LADO NEGRO DO FILME DO PELÉ!!

    • Paulo Almeida

      17 de janeiro de 2012 em 15:51

      na verdade,já existe O Lado Negro da Turma da Mônica,é pequeno e é chato,chama-se Noite de Horror!!

    • Guilherme Danil #FAIL ETERNO

      26 de dezembro de 2011 em 13:37

      Quem inventou o Lado negro Do Filme Do Pelé foi eu

    • Abner Rosa Vidal

      24 de dezembro de 2011 em 13:00

      Essa foi boa. O lado negro do filme do pelé! hsuahsuahsuahsuahsua

      • Raul Florencio Gonçalves

        24 de dezembro de 2011 em 19:13

        ou o lado branco do filme do pele, né?

        • Melhor Alone do Mundo

          25 de dezembro de 2011 em 02:30

          Piada sem graça e racista detected

    • Lucas Vieira da Silva

      24 de dezembro de 2011 em 10:27

      uma forma espacial tem vários “lados”

    • Harry Alone Potter

      24 de dezembro de 2011 em 04:31

      Ja tem o lado negro da Hello Kitty…Provavelmente o lado negro da turma da monica é o Jeremias ( so os fortes entenderão) Fãs…Hehe…

      • White Itachi

        24 de dezembro de 2011 em 05:08

        kkkkk verdade

  90. Dry Bowser

    24 de dezembro de 2011 em 02:55

    O rap fico melhor do q essa creepy…kkk
    [img]http://lh3.ggpht.com/-iRDyt72T-Go/Tt0X9ufT_gI/AAAAAAAAEuc/MbSBL4GDpDU/cats%25255B4%25255D.jpg[/img]

  91. Vincenzo Paollo Grieco

    24 de dezembro de 2011 em 02:28

    Aquela imagem em vermelho com aquele rosto com um sorriso macabro, me da muitos calafrios, não sei porque mas quando olho para ela só consigo pensar na mais pura insanidade.
    Bem eu sei que isso é falso mas assusta pensar você que ja jogou um jogo tantas vezes, imaginar algo assim, quando eu leio essas coisas penso como se fosso eu la, ai sim da medo.

  92. É a Vida

    24 de dezembro de 2011 em 02:21

    Só uma pergunta… Já que os autores do minilua conseguem achar creepypastas de TUDO, quero saber se tem algum sobre Dragon Ball ou Doom. Não é muito absurdo, se já tem creepypasta de “Um maluco no pedaço”.

    • Elvira Hadassa

      24 de dezembro de 2011 em 15:29

      Queria ver se existe uma dos teletubbies

      • Tsukamoto Yakumo

        24 de dezembro de 2011 em 19:59

        boa agora fiquei com vontade de estragar minha infância, se bem que achei que a do Pokemón teria esse efeito e nem teve nem a do Ash teve

        • Elvira Hadassa

          24 de dezembro de 2011 em 20:05

          Isso não estraga minha infância só faz pensar em como há coisas interessantes por trás dos desenhos que eu via

          • Tsukamoto Yakumo

            25 de dezembro de 2011 em 00:28

            hehe se bem que alguns chegam a ser terrivelmentes (escrevi certo…sei lá XD) ruins que nem dão medo :/

    • Adriano Saadeh

      24 de dezembro de 2011 em 13:49

      Cara pesquisarei a respeito

  93. Matheus Menezes

    24 de dezembro de 2011 em 02:05

    Meus amigos, não li nem o primeiro parágrafo. Só as imagens que despertaram sustos já foram o suficiente, se bem que só uma imagem me deu susto. E na primeira, o sangue é montagem. 

  94. Vitória Gomes

    24 de dezembro de 2011 em 01:38

    podiam colocar a creppy do transformice, tem lá no medoB e realmente é muito legal, mesmo tendo algumas partes FAIL, mas com certeza vale a pena ler

  95. Maldito Jovem do Reggae

    24 de dezembro de 2011 em 01:33

    KKK. Sangue feito no Paint

  96. Carl Jhonson

    24 de dezembro de 2011 em 01:23

    Daqui a pouco vai ter o lado negro do Telletubies né minilua?

    • Lucas Vieira da Silva

      24 de dezembro de 2011 em 10:31

      velho… até idosos matam hoje em dia. tudo tem seu lado negro

  97. Pinto Demoniaco

    24 de dezembro de 2011 em 01:06

    EU SEI QUE PODE SER ERRO DE TRADUÇÃO, MAS NO TEXTO DIZ QUE ELE (LITERALMENTE) EXPLODE EM CHAMAS QUANDO TOCA A ULTIMA NOTA NA OCARINA, MAS ASSISTINDO O VIDEO, NADA DISSO ACONTECE, E ACADA MORTE TEM UM TEMPO CRONOMETRADO, E TEM MAIS, COMO ELE GRAVOU O VIDEO SE NO TEXTO NÃO HA RELATOS DE QUE ELE PEGOU REALMENTE UMA CAMERA? (ALEM DISSO, ESSE VIDEO TEM MUITA QUALIDADE, NÃO APARENTA SER GRAVADO DE ALGUM APARELHO E SIM DE ALGUM “EMULADOR”, PENSEM NISSO)

    • Anônimo

      25 de dezembro de 2011 em 19:56

      CASO VC NAO SAIBA ELE EXPLODE EM CHAMAS EM OUTRO VIDEO QUE NAO FOI COLOCADO NO POST QUE É JADUSABLE.WMV.PROCURE SE INFORMAR MAIS E CRITICAR MENOS E PARE DAR UMA DE senhor-acha-que-sabe-de-tudo!!!

  98. GD

    24 de dezembro de 2011 em 01:04

    Bem legal, à música deixa a leitura mais assustadora. gostei…

  99. Niki Cabral

    24 de dezembro de 2011 em 00:48

    só falta fazer o lado BRANCO de god of war (entendeste a piada? fui eu que fiz!)

    • Elvira Hadassa

      25 de dezembro de 2011 em 11:24

      Tomara que não façam, prefiro o dos teletubbies 

    • Lucas Vieira da Silva

      24 de dezembro de 2011 em 10:32

      tá pior que o Monark hein!!!KKK

    • tenjou utena

      24 de dezembro de 2011 em 01:21

      nao diga

  100. Leonardo Santos

    24 de dezembro de 2011 em 00:33

    Ae, aonde eu encontro mais creepypastas pra ler?

  101. Mestre dos Magos

    24 de dezembro de 2011 em 00:31

    Vou ler só amanhã, só imagem já deu calafrios shuashuashu’
    #Medo O.O

    • Sarah Iris

      24 de dezembro de 2011 em 03:01

      relaxa cara, é só um cena de Twilight Princess pintada de vermelho em supostos lugares…. mas mesmo assim é sinistra, eu podeira ler essas crepypastas tranquilamente se não fossem essas imagens, digamos…. incomodantes, vou dizer isso só pra não falar outra coisa -.-

  102. Arielton Incrível

    24 de dezembro de 2011 em 00:21

    le estou eu de boa assistindo o vídeo. ai vem um grito e o vídeo continua com o áudio mas a imagem trava. que coisa boa. m

  103. Rafael stos

    23 de dezembro de 2011 em 23:57

    Já tinha lido,e nesse dia tudo resolveu cair e me assustar… 

  104. Starlink

    23 de dezembro de 2011 em 23:42

    já tinha lido essa antes mas aqui  tem coisa a + isso m deixou contente esta creepypasta é old but gold *-*

    Ps: tem o vídeo ben.wmv drowned.wmv e + 1 q n lembro é legal mas n me assustou essa –”

    • Starlink

      23 de dezembro de 2011 em 23:44

      PPS: vc poderiam colocar a creepypasta pokemon dead channel? essa sim q vai fazer um monte de gente ficar com medo Lol

      Obrigado

      • Lucas Vieira da Silva

        24 de dezembro de 2011 em 10:34

        me passa o link. tai uma que o minilua deveria postar, pois aposto que ninguém não ouviu falar.

  105. Silver Drago

    23 de dezembro de 2011 em 23:39

    Só vou lera amanhã e feliz natal ai Povo!

  106. Diana

    23 de dezembro de 2011 em 23:39

    Diana ta com medo o.o joguei esse jogo mt mais nunca aconteceu iso

  107. Sheep Raider

    23 de dezembro de 2011 em 23:37

    Vlw minilua por ter atendido meu chamado!!Eu pedi a creepypasta do zelda.

  108. Miku

    23 de dezembro de 2011 em 23:36

    LOOL e essas imagens foram meio O.o hahaha

  109. Karl Willmann

    23 de dezembro de 2011 em 23:34

    Aí, esse vídeo é um tanto engraçado. Que massa.

  110. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    23 de dezembro de 2011 em 23:31

    De noite….

    Porque tem sempre que ser a noite que colocam esses posts!?

    O que os moderadores do minilua tem contra a minha boa noite de sono!?

    • Kairos

      17 de janeiro de 2012 em 16:02

      nao se preocupe vc tem a companhia de seus lobos fenrir

  111. Super

    23 de dezembro de 2011 em 23:21

     seria muito irônico terminar o post com “boa noite!!” 

    • Melhor Alone do Mundo

      25 de dezembro de 2011 em 02:26

      Bons sonhos….

  112. Super

    23 de dezembro de 2011 em 23:19

    tá ficando tenso essas crepyastas 

  113. Cartman

    23 de dezembro de 2011 em 23:13

    esse sim foi bom

  114. Alexinho o charmoso

    23 de dezembro de 2011 em 23:12

    quanta coisa sem sentido,essa ai é uma história inventada por algum nerd virgem(fato)duvido q isso aconteceu ralmente,e olhe esse vídeo q avsurdo o cara disse q tava jogando em um console ,ou seja,agravação tinha q ter sido por uma câmera ,mostrando uma tv mesmo,ai o cara está usando nada mais e nada menos que o FRAPS,e gravando por emulador,e todos sabem q emuladores tem uma incrível e asta opções de cheats,o cara poderia muito bem ter editado e usado cheats pra fazer esse vídeo sem noção!Esse texto nao tem nada haver e a história mais parece uma Ironia!kkkk
    eu ri!
    (Zelda é meu jogo preferido,ja salvei todos,Inclusive o majora’s mask,q é um dos melhores da série)

    • Lucas Vieira da Silva

      24 de dezembro de 2011 em 10:36

      Isso é uma CREEPY PASTA se você não leu atentamente

    • Pedro Lima

      24 de dezembro de 2011 em 04:29

      Tambem amo Zelda,E NOIS LEK! o/

    • Bruno Araújo

      24 de dezembro de 2011 em 02:07

      Ou, o cara tem uma placa de captura de vídeo

  115. Sabio

    23 de dezembro de 2011 em 23:07

    [img]http://ladimurf.wordpress.com[/img]  ²

  116. Sabio

    23 de dezembro de 2011 em 23:06

    [img]http://ladimurf.wordpress.com[/img]  

  117. Lolz zLol

    23 de dezembro de 2011 em 23:02

    Creeppy pastas, des de 2011 tirando a vontade de jogar Classicos dos games

  118. Caio Murilo

    23 de dezembro de 2011 em 23:02

    ja tinha visto essa crepypasta no medo B

  119. tenjou utena

    23 de dezembro de 2011 em 22:54

    li ate a parte da estatua seguindo depois meu irmao saio da sala e desligou a tv
    nem a pau vo ler o resto

    • Lobo Alfa

      23 de dezembro de 2011 em 23:05

      kkkkkkkk
      medo e a unica palavra q defini o q vc  ta sentido

      • tenjou utena

        23 de dezembro de 2011 em 23:29

        o pior e as images eu vi as imagens primeiro e pensei que besteira isso naum asusta nem criança de 5 anos
        depois de ler  ate essa parte ai da estatua fui comenta ai apareceu muma imagen derepente no começo do post.
        [img]http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/383094_240668622661466_100851046643225_647400_736191338_n.jpg[/img]

  120. cansei de ser fake

    23 de dezembro de 2011 em 22:53

    muito boa esta historia, adoro  creepypastas e seria muito legal se tudo fosse verdade

  121. cansei de ser fake

    23 de dezembro de 2011 em 22:49

    só agora reparei q no começo do post tem uns trecos vermelhos flutuando na tela

  122. cansei de ser fake

    23 de dezembro de 2011 em 22:47

    ashuashuashuahushashuashuashu
    deu vontade de jogar este jogo de novo, se bem q da 1° vez eu parei na metade

  123. Andy Evans

    23 de dezembro de 2011 em 22:45

    qual o nome da musica?

    • Um Certo Alguem

      25 de dezembro de 2011 em 13:48

      Song of Healing eu acho

  124. Régis Soutello Pessolano

    23 de dezembro de 2011 em 22:43

    Já vi sobre isso conheço a história inteira. A lenda é antiga a navega pela Net… 
    Bem os Erros que encontrei nessa história (que é dividida em 3 Partes cada uma um vídeo) Ele fala do jogo num cartucho cinza (como 90% dos cartuchos do N64 são cinza) Mas não o Zelda Majora’s Mask que é Dourado! Isso no Mundo todo! outros problemas vistos no vídeo que todos os sons que aparecem são randômicos  do próprio game nada novo ou invertido como relatado na história. Outra coisa. A qualidade da Imagem está excelente não compatível com os Gráficos do N64 mesmo com o cartucho de expansão, não só necessário Mas OBRIGATÓRIO para rodar Zelda, nada foi falado sobre o mesmo seria impossível o Videogame ter aquela qualidade… Isso é algum Hack (bem feito até) de Emulador com uma historinha bem contada…

    • William Rafael

      23 de dezembro de 2011 em 22:45

      conserteza

      • Letícia Elina pires

        24 de dezembro de 2011 em 16:22

        conserteza? tenso -qqq

  125. William Rafael

    23 de dezembro de 2011 em 22:43

    legal esse aqui, vejam  o video se vc nao acreditam

  126. Karl Willmann

    23 de dezembro de 2011 em 22:42

    Mas esse Ben…

    ele apronta cada uma! E tudo porque só ele tem o omnitrix.
    Deve que o Link foi assobrado por um alienígena invisível de fogo.

    BEN 10!!!

  127. Guilherme Danil #FAIL ETERNO

    23 de dezembro de 2011 em 22:41

    Daqui a pouco vai ter o Lado Negro do filme do Pelé

    • Melhor Alone do Mundo

      25 de dezembro de 2011 em 02:24

      [img]http://www.meutimao.com.br/_upload/fckeditor/seria-melhor-ter-ido-ver-o-filme-do-pele.jpg[/img]

      • Misa Amane

        26 de dezembro de 2011 em 16:45

        De acordo.

  128. Alan Churchil

    23 de dezembro de 2011 em 22:36

  129. Jeckson Victor

    23 de dezembro de 2011 em 22:34

    Achei muito legal, já li uma parecida sobre pokemon. Sinceramente, eu acredito que algo assim posssa acontecer.
    _____________
    1º post aki o/

  130. Micos e Pegadinhas

    23 de dezembro de 2011 em 22:33

    CONTINUA? COMO assim continua?
    Essa foi a maior creepypast que eu já li e sinceramente não entendi nada (sei muito pouco de zelda)
    Vou vê o video para vê se tem algo de assustar

    • Adriano Saadeh

      23 de dezembro de 2011 em 22:48

      Continua porque postei menos da metade da original

      • Melhor Alone do Mundo

        25 de dezembro de 2011 em 02:22

        Esse ‘livro’ é menos da metade?? Nossa onde vc viu isso? (pf nao diga que foi no 4chan)

      • Sheep Raider

        24 de dezembro de 2011 em 00:59

        Realmente Adriano voce fez muito bem, ta muito mais explicado que em outros sites!!!
        Voce e o Jeff sao dms!!!!Abraço!!!!!!

        • Adriano Saadeh

          24 de dezembro de 2011 em 13:43

          Eu achei em outros sites também mas muito mais simplificada. O texto é longo mas é o preço que se paga xD

    • Jeckson Victor

      23 de dezembro de 2011 em 22:35

      Não sei quase nada de zeloda também , mas entendi tudo e achei incrivel

  131. Mateus Andrade

    23 de dezembro de 2011 em 22:27

    lembra um pouco com o lado negro do pokémon 
    acho q é tudo falso.

  132. Zóio verde

    23 de dezembro de 2011 em 22:27

    Já tinha visto em algum lugar esse texto,provavelmente no Medo B ou passagem secreta…

  133. Lizandra Caetano

    23 de dezembro de 2011 em 22:20

    Queria saber o nome da musica ‘-‘

  134. matheus amorim diniz

    23 de dezembro de 2011 em 22:18

    Sei essa ~Spoiler~

    BEN MORREU AFOGADO HA 8 ANOS E O VELHO SE MATOU 2 ANOS DEPOIS

    Fim ~Spoiler~

    Nao sei se a da qui vai ter o mesmo fim mais o q eu li era 8000 vezes menos detalhada e tinha esse fim

  135. Perry

    23 de dezembro de 2011 em 22:17

    Me assustei mais com o tamanho do texto do que ele próprio kkkkk’.

  136. Elvis Lopes

    23 de dezembro de 2011 em 22:16

    quando eu li tocou musica nenhuma 

    • cansei de ser fake

      23 de dezembro de 2011 em 22:52

      vc deveria ter apertado play no miniplayer

      • Elvis Lopes

        24 de dezembro de 2011 em 10:54

        ate entendi vlw por ter falado o prq q ñ saiu a musica quando eu li vou me lembrar disso na próxima 

  137. Pikachu Pokemón

    23 de dezembro de 2011 em 22:16

    a historia é enorme desencorajando muitos a lê-la, nada nela realmente dá medo (nada realmente é ‘assustador’), ninguém acreditaria nessa história

    • Misa Amane

      26 de dezembro de 2011 em 16:45

      Verdade, a coisa que mais me deu medo foi aquele véio com aparência “desagradável” e o tal de Ben… E nem foi tão assustador assim… Só li pq esperava uma creepy realmente assustadora, como a do Bob Esponja… Tá tudo ficando uma mesmice… Mas mesmo assim vou ler a continuação =]

  138. Harry Alone Potter

    23 de dezembro de 2011 em 22:09

    Leio isso depois,promessa pra 2012,assim como cumprir as de 2008 =D

  139. Rogérioo

    23 de dezembro de 2011 em 22:09

    1ª Não dar pra ler com essa música de fundo ( atrapalha)
    2ª To com uma preguiça disgranhenta de ler um texto desse tamanho.

    • Um Certo Alguem

      25 de dezembro de 2011 em 13:30

      Simplesmente a melro trina sonora do Mundo!

  140. Elvis Lopes

    23 de dezembro de 2011 em 22:07

    aquele rosto branco que fica no começo me deu mó susto do caramba!

    • Gabriel Agostinho

      29 de abril de 2012 em 20:23

      Verdade mano, quase morri aqui.

  141. Poker Facius

    23 de dezembro de 2011 em 22:06

    Aff Creepy meio sem graça’-‘ 
    Pior que essa so a do Ocarina of Time: Dampé

    • Elvira Hadassa

      25 de dezembro de 2011 em 11:59

      Estou postando essa história aqui, achei muita e deu um pouco de medo A Estátua : A alguns anos atrás, uma mãe e um  pai decidiram tirar um descanço, então eles sairam para jantar na  cidade. Eles chamaram sua babá de mais confiança. Quando a babá chegou,  as duas crianças já estavam durmindo. Então a babá se sentou perto delas e verificou se tudo estava bem. Mais tarde nessa noite ela ficou com  tédio e foi ver TV, mas ela não conseguiu ver na sala porque não havia  TV a cabo (os pais não queriam que as crianças ficassem vendo lixos na  TV). Então ela ligou para os pais e perguntou se ela poderia ver TV no  quarto de casal. Obviamente, os pais permitiram, mas a babá tinha um  pedido final…. ela perguntou se poderia cobrir a estátua do palhaço  que estava no quarto das crianças com alguma toalha ou cobertor, porque  ele a deixava nervosa. O telefone ficou em silência por um momento, e o  pai que estava no telefone com a babá falou, “..Leve as crianças para  fora de casa agora… nós estamos chamando a polícia. Não temos nenhuma  estátua de palhaço.”  A polícia achou os três corpos dos ocupantes da casa mortos depois de cinco minutos da chama.  Nenhuma estátua foi encontrada.

      • Elvira Hadassa

        25 de dezembro de 2011 em 12:01

        Mas acho que uma boa parte de vocês já leu isto 

        • Poker Facius

          26 de dezembro de 2011 em 15:31

          Eu vivo pesquisando essas Creepys^^
          Uma que me deixou meio tenso foi aquela do” HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER”
          ou aquela da garota que vai entregar uma carta num açougue ‘-‘ 

  142. Iron Man

    23 de dezembro de 2011 em 22:06

    Fikei com medo de todos esse guadradinhos :S

    • Iron Man

      23 de dezembro de 2011 em 22:10

      [img]http://img822.imageshack.us/img822/8246/imagemdu.png[/img]

      • Laila Cotic

        15 de outubro de 2012 em 17:03

        bem bizarro isso ai com o meu nao vi isso ‘-‘

      • Maldito Jovem do Reggae

        24 de dezembro de 2011 em 01:32

        Você usa Windows Ò.Ó
        Fodasse, eu também uso hahaha

      • Velho Craque Dos Cracks

        23 de dezembro de 2011 em 22:24

        Meu Google Chrome também tá com problemas.

      • Lizandra Caetano

        23 de dezembro de 2011 em 22:19

        QUE TIPO DE BRUXARIA E ESSA? O_O

  143. Ino Yamanaka

    23 de dezembro de 2011 em 22:05

    Eu li tudo isso
    Até gostei 
    só que agora meus olhos estão doendo

    • Wilhan Takamine

      23 de dezembro de 2011 em 22:13

      somos dois! rsrsrsrsrs! 
      adorei o texto. e bem… eu sou fanático por zelda… me decepçionei pensando que eu iria me assustar… er… eu tô de cobertor aqui, por frio, não por medo! hum…. 

      • Brubs Sellian

        26 de dezembro de 2011 em 20:08

        Somos 3 com olho doendo

      • Ino Yamanaka

        23 de dezembro de 2011 em 22:26

        kkk
        meu cachorro o nome dele é naruto 
        ele comeu meu cobertor entao vc tem mais sorte doque eu D:

        • Glauber Gomes

          23 de dezembro de 2011 em 22:29

          kkkkkkkk o nome do seu cachorro é naruto, nossa…! PS: se eu tivesse um tbm colocava hehe

          • Ino Yamanaka

            23 de dezembro de 2011 em 22:30

            pode ate ser um nome legal
            mais nao fui eu que dei esse nome pra ele foi meu irmao
            e nao é cachorro 
            é cachorra

            • Glauber Gomes

              23 de dezembro de 2011 em 22:32

              kkkkkkkkkkkkkk faz todo sentido! ahuahaua

              • Ino Yamanaka

                23 de dezembro de 2011 em 22:33

                esses irmaos mais velhos
                sao uns verdadeiros filhos da xuxa

                • Glauber Gomes

                  23 de dezembro de 2011 em 22:40

                  Não o, e pq quem dubla o naruto é uma mulher, por isso! xD

                  • Ino Yamanaka

                    23 de dezembro de 2011 em 22:43

                    é mesmo 
                    mesmo assim a minha cachorra tem uma procurada
                    e o nome dela é naruto

                    • Melhor Alone do Mundo

                      24 de dezembro de 2011 em 14:33

                      Essa aí é a ‘Naruko’

                    • Glauber Gomes

                      23 de dezembro de 2011 em 22:47

                      faz mal não…
                      [img]http://www.narutoimagens.com/img/naruto1651301115.jpg[/img]
                      dá na mesma…

                • Ino Yamanaka

                  23 de dezembro de 2011 em 22:33

                  pensando bem se ele é um filho da xuxa
                  entao eu tbm so D:

            • Ino Yamanaka

              23 de dezembro de 2011 em 22:30

              to indignada com isso ate hoje
              D:

              • Melhor Alone do Mundo

                23 de dezembro de 2011 em 22:33

                Apelida de Naruko (jutsu sexy do Naruto) =D

                • Ino Yamanaka

                  23 de dezembro de 2011 em 22:34

                  Gosti de naruko

      • Pinto Demoniaco

        23 de dezembro de 2011 em 22:25

        Nen li, sempre gostei de zelda desde o nintendinho, e não é hoje que vou parar de gostar.

  144. Shitofday Do dia

    23 de dezembro de 2011 em 22:03

    na boa , qq essa musica tem q ver com essa crepy?

    • Rodrigo

      2 de janeiro de 2012 em 13:33

      Li ouvindo Babe O’ Rile, portanto ñ senti medo

    • João Nunes

      23 de dezembro de 2011 em 23:34

      é só pra dar uma emoção a mais na leitura

  145. Glauber Gomes

    23 de dezembro de 2011 em 21:51

    q texto grande véih…paciência!

    • João Nunes

      23 de dezembro de 2011 em 23:18

      CARAIII EU VI I VIDEO 
      BEM TENSO FLASH DA CARA DAKELE SORRIDENTE LÁ
      PQP
      KKKKKKKK

      • Glauber Gomes

        23 de dezembro de 2011 em 23:33

        eu não tenho medo de vídeo, só de histórias q ouço pessoalmente.

    • Glauber Gomes

      23 de dezembro de 2011 em 22:01

      é meio difícil acreditar nessas creepypastas! ‘-‘

  146. miguel angelo

    23 de dezembro de 2011 em 21:50

    a 3 parece o ozzy osbourne

256 Comentários
Topo