O lado negro de Rugrats

000

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

A pedido de alguns leitores hoje abordaremos alguns mistérios a cerca do famoso desenho animado Rugrats (Os Anjinhos no Brasil).

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

Theme



Episódio Perdido: Chuckie's Mom

Você se lembra dos Rugrats, aquele desenho infantil da Nickelodeon? Bom, uma coisa que você provavelmente não sabia, é que o criador do show, Gabor Csupo, inicialmente havia planejado uma versão de Rugrats chamado “Rugrascals”, para ser reprisado a noite, com humor muito mais adulto.

000000Contudo, já que todos os canais principais acharam o piloto (Primeiro episódio) do programa muito perturbador, eles se recusaram a transmitir o show, e como resultado, ninguém nem chegou a ouvir falar sobre isso. No entanto, uma estação em Wellington, Nova Zelândia, se enganou e reprisou o desenho no período da manhã, achando que era apenas um episódio normal de Rugrats. O episódio piloto (E único) do programa se chamava “Chuckie’s Mom (A mãe de Chuckie)”.

A introdução começou normalmente, porem no final, quando Tommy joga o leite na tela, o efeito sonoro era muito mais alto do que o normal, e o leite simplesmente permaneceu lá por cerca de 10 segundos. Então o nome do episódio apareceu no meio da tela. Tudo começou como um episódio normal, com os bebês brincando e conversando no cercadinho. Eles começaram a falar sobre suas mães, quando de repente, Chuckie teve um flashback.

No flashback, Chuckie estava no hospital ao lado de sua mãe na cama, que estava morrendo de uma doença desconhecida. Ela cantava “Você é meu sol, o meu único raio de sol” para Chuckie com uma voz muito fraca, como se ela estivesse prestes a morrer, mas quando ela cantou a segunda estrofe da canção, ela começou a tocar ao contrário. Uma foto de Chuckie apareceu na tela, em frente de uma filmagem ao vivo de uma galinha sendo decapitada, o que de acordo com algumas pessoas, serve para representar a morte. De repente, Chuckie se vira e grita, e quando olha para sua mãe, o rosto dela tinha um boca real de um homem colado nela, dizendo: “Não se preocupe Chucky, é hora de eu seguir em frente”, com uma voz de homem.

0Um monte de clipes aleatórios em live action foram mostrados, que representavam a morte, como uma vaca andando em uma caixa com a palavra “abatedouro” cruelmente desenhado ao lado, imagens do motim de Los Angeles, desenhos e outras imagens reais de um homem sofrendo de AIDS, e em seguida, morrendo. Você pode ouvir Chuckie gritando o tempo todo. Uma foto da mãe do Chuckie aparece novamente, desta vez com um bico de galinha colados em sua boca, dizendo: “Você não se lembra onde tudo começou?” O episódio então corta para cenas reais de ultra-sonografias de um parto. Cerca de 1 minuto depois dessas cenas, você ouve mãe do Chuckie dizer “Você não é um garotinho de sorte, Chuckie?”, e então um feto de manequim apareceu.

Neste momento, você vê Chuckie sair do flashback, tendo uma convulsão. Tommy, Phil e Lil estavam chorando, e um médico tentava acalmá-lo, dizendo: “Chuckie? Chuckie? Você pode me ouvir?” com uma voz severa. Eventualmente, depois de tossir e vomitar bastante sangue, Chuckie volta aos seus sentidos. Vemos então o episódio do ponto de vista do Chuckie, vendo Tommy, Phil, Lil e o médico com bicos de galinhas reais em seus rostos, cacarejando. Uma foto de uma criança muito parecido com Chuckie aparece gritando, e a câmera dá um zoom em seu rosto.

Após isso, os créditos normais apareceram, seguidos de 15 minutos de estática, já que o canal não tinha mais nada para passar. Surpreendentemente, embora o episódio tenha sido assistido por muitas crianças, apenas um adulto que estava assistindo (Eu) tem falado sobre isso até agora. Fiquei muito confuso, ao descobrir que as taxas de suicídio de crianças haviam aumentado drasticamente na Nova Zelândia naquele ano.

0000



A verdade por trás de "Os Anjinhos"...

Os bebês Rugrats não existem e eles são produtos da imaginação da Angélica porque a mãe dela a ignora e o relacionamento dela com o pai é superficial e parasita.

Na verdade, Chuckie morreu junto com a mãe dele, por isso Chaz é tão nervoso. Tommy era um natimorto (feto que morreu dentro do útero ou durante o parto), o que levou Stu a sentar no porão para fazer brinquedos para seu filho que nunca teve a chance de viver, e os DeVille tiveram um aborto. Angélica não conseguia decidir se a criança não-nascida seria um menino ou uma menina, então ela simplesmente inventou o mesmo personagem em sua cabeça duas vezes, com diferentes gêneros.”

Por isso o nome do desenho no Brasil é Os Anjinhos, pois crianças mortas ‘viram anjos’.




00




Confira um vídeo sobre: (está em espanhol mas dá para entender)

Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook! Se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

Reaja! Comente!
  1. dark angel

    23 de janeiro de 2016 em 17:52

  2. Player Laura

    11 de maio de 2014 em 14:41

    pra mim estrago mais sempre vai ser meu desenho preferido *-*

  3. Emílio Alencar

    6 de maio de 2014 em 03:25

    Após ler a notpicia da mulher que morreu espancada após confundirem-na com um anúncio de uma bruxa de uma página de HUMOR eu passei a me perguntar se realmente tem alguém que acredita em creepypasta (elas são fictícias, tá galera? que isso fique claro. dá pra se divertir e se assustar sabendo que é tudo brincadeira -como nos filmes)…

  4. Felipe Costa

    25 de abril de 2013 em 15:42

    kara poderi ser real mais e só um desenho

  5. Maynara Lopes

    14 de abril de 2013 em 21:08

    Meu ‘-‘ esse artigo parece até uma invenção após ficarem escutando Vocaloid kkkkk ‘-‘

  6. Isabella de Oliveira Lopes

    20 de fevereiro de 2013 em 18:04

    achei o texto traduzido em portugues

    mas vcs tem q pular pq a materia começa com a crepypasta dos simpsons já postado no minilua:
  7. Isabella de Oliveira Lopes

    20 de fevereiro de 2013 em 17:58

    e achei uma outro de futurama episodio perdido que diz que é pertubardor e tb está em espanhol.que retrata uma possivel morte de fry acessem para ver o video para traduzir e postar no minilua:   http://www.youtube.com/watch?v=6ZiDfEhZAbA 

  8. Isabella de Oliveira Lopes

    16 de fevereiro de 2013 em 10:53

    gente eu meio que traduzi um video espanhol de billy e mandy muitas coisas eu ñ entendi ñ sou expert em espanhol:o seguinte:

    billy e mandy nos creditos finais aparece mensagens estranhas e foram criados com outro intuito o 1 episodio de verdade ñ saiu  da prancheta mais algumas partes vazaram poucos viram o episodio e ñ o conseguem descrever o autor do video url:http://www.youtube.com/watch?v=klZDeU3eQ0U (quem quiser ver e traduzir melhor para  postar no minilua) diz que o amigo dele viu e descreveu coisas  horriveis.gente eu queria que postassem o lado negro de billy e mandy 
  9. Andre Cinalli

    10 de setembro de 2012 em 20:27

    Minilua,Pesquisei muito e quando eu era criança,vi um episodio em que os pais falam com eles,entende?isso vai salvar a infancia de varias pessoas

  10. Zetsu

    26 de maio de 2012 em 23:40

    essa historia faz mais sentido do que o proprio desenho

  11. Psycho The Cat

    23 de maio de 2012 em 12:40

    Vídeo de Crepypasta em espanhol é um saco.
    E essas Crepypasta de desenhos, filmes e jogos são muito legais.
    Mais Crepypasta no Minilua!!!

  12. Millekka Yeah

    8 de maio de 2012 em 01:43

    Mano,era o meu desenho favorito,eu assistia a hora que acordava,a hora que dormia,comendo,cagando,seja lá o que for,eu tava assistindo…fiquei triste man…namoral  ;////
    Muito tenso

  13. Miya

    24 de março de 2012 em 12:45

    E eu gostava desse desenho T.T

  14. Victor Pontes

    20 de março de 2012 em 15:43

     Qual é a fonte dessas estórias?  eu acho q vcs inventam isso, pq não é possivel que todo desenho que tenha um lado negro tenha como som de fundo pessoas gritando de dor, telas que demoram mais de minutos para desaparecerem e rápidos relances de fotos de gente morta, fetos, fotos bizarras de animais sendo decapitados, ou só houve um único cara doente mentalmente q fez todos esses desenhos, ou os q tem pertubações mentais são tudo sem criatividade pq magina q alguem ou até você msm não poderiam inventar isso né amigo? hahaha
     Vou imprimir todas essas histórias e contar pros meus primos do interior pq lá eles acreditam muito nesse tipo de coisa.
     Só da pra acreditar vendo o episodio piloto, mas vcs tem?…não? foi oque eu pensei… mas o seu blog é ótimo mesmo assim, adorei a matéria do lado sombrio do mickey mouse ^^

    • Adriano Saadeh

      20 de março de 2012 em 16:33

      Se prestasse atenção…
      “O que você lerá a seguir é uma  creepypasta , que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?”

      • Victor Pontes

        20 de março de 2012 em 16:57

          Mals eu não li a parte q eram lendas urbanas, mas mesmo assim podemos concluir que as pessoas que publicam essas lendas urbanas na internet, são tudo sem critatividade, elas usam as mesmas caracteristicas que muitas outras estórias publicadas aqui no minilua tem(fotos de pessoas, 
        fetos ou crianças  mortas, sons de fundo agonizantes, membros de corpos , cabeças de animais, animais sendo decapitados, imagens que ficam mais de minutos para saírem da tela e etc…), sinceramente , eles usam esses artifícios pq sabem que isso chama atenção do povo. Os perturbados não tem criatividade e fazem estórias com as mesmas coisas, só mudam os personagens, ainda assim só acredito nessa, vendo o episódio piloto, mas vcs o tem…? não? foi oq pensei ^^

  15. Angélica

    14 de março de 2012 em 16:00

    Ai ai… é nessas horas que eu me sinto um cocô ambulante D:
    Não tive coragem de ler por causa das imagens D:

    Fuck my life

  16. Emilly Garcia

    14 de março de 2012 em 14:09

    Eu não entendi foi nada. Podiam ter colocado uma legenda né ‘-‘

  17. Denys Malta

    9 de março de 2012 em 12:22

    Nada a ver com força. Se são imaginação da menina lá, porque os pais delas podem ver também?

  18. Danilo Shos

    5 de março de 2012 em 19:41

    Por enquanto não tive medo de nada, algumas imagens causam repulsa. Mas gosto de ler o site, acho coisas  engraçadas nele.

  19. Yukari Nk

    4 de março de 2012 em 11:06

    já conhecia as duas creppypastas, mas a segunda eu li a versão mais completa em inglês, por algum motivo eu não fiquei com medo mas sim triste pela angélica,já fizeram uma musica baseada nessa creeppypasta, eu achei melancolicamente linda mas a tradução ta em inglês quem quiser ver ta ai o link da musica (a music é em japonês e foi feita com uma vocaloid):
    http://www.youtube.com/watch?v=Cl_dSAecY0s

    eu amo essa musiquinha 😀

  20. Natali Pinho

    1 de março de 2012 em 21:50

    Velho esse era meu desenho favorito !
    Eu fazia questão de acordar cedo só pra assistir, fazia questão de estudar de tarde pra poder acompanhar os desenhos …
    Cara, se isso for verdade  Fuuuuuuuuuuuuu sem palavras !

  21. Erika Alves de Oliveira

    1 de março de 2012 em 14:04

    Ai que susto em quanto eu lia a porta do meu quarto bateu com tudo quase q eu cai da cadeira ..

  22. Kelly Binhote

    28 de fevereiro de 2012 em 14:00

    A história da verdade sobre os Rugrats até faz um pouco de sentido, mas, umas pergunta? Kimi (a irmã de Chuckie) é real ou imaginação também? E o que dizer de Dyllan (irmão caçula de Tommy)?E os pais dos bebês que conseguiam vê-los? Será que sofriam de alucinação também?
    Fora isso achei show a Creepypasta.

  23. Leonardo Neves

    25 de fevereiro de 2012 em 10:20

    Sinceramente, achei meio nada ver essa Creepypasta. As imagens não tem
    nada a ver com o contexto e a historinha é bem fraca. Não faz sentido!² ¬¬’

  24. Laura Tude

    22 de fevereiro de 2012 em 16:58

    Nada a ver as fotos.

    • Kelly Binhote

      28 de fevereiro de 2012 em 13:56

      Concordo!!!!

  25. Fábio Sgavioli

    22 de fevereiro de 2012 em 13:49

    Sinceramente, achei meio nada ver essa Creepypasta. As imagens não tem nada a ver com o contexto e a historinha é bem fraca. Não faz sentido!

  26. Anônimo

    22 de fevereiro de 2012 em 10:15

    A historia nem é tããoo assustadora assim… são essas imagens que da medo *__*

    Maldita tela preta³

  27. Tati Mancini

    21 de fevereiro de 2012 em 14:56

    Maldita tela preta²

  28. João Mantovani

    20 de fevereiro de 2012 em 21:29

    Meus Olhos D:

    [img]http://macrovisao.med.br/img/pterigeo3.jpg[/img]

  29. Vinícius Mafra

    19 de fevereiro de 2012 em 19:49

    Maldita tela preta

  30. White Fang

    19 de fevereiro de 2012 em 17:22

    Aff, não vi nada de mais nisso… minilua ta perdendo a criatividade… creeps e misterios da humanidade já me deram mais medo ‘-‘

  31. La No Posto Ipiranga

    19 de fevereiro de 2012 em 16:00

    sapoha de imagens quase vomitei o que eu tinha comido hoje.

  32. Bruno Silva

    19 de fevereiro de 2012 em 11:25

    [img]http://i.imgur.com/4qlAi.jpg[/img]

    CURTI ESSA IMAGEM

    • La No Posto Ipiranga

      19 de fevereiro de 2012 em 16:01

      imagina ela no pé da sua cama com essa cara,ou no espelho do seu banheiro quando você olhar!!!

      • Leon S. Kennedy

        19 de fevereiro de 2012 em 16:03

        eu daria uma cantada nela… a imagem 2 tem olhos, mais precisa da zoom pra ver… muto foda velho

  33. Andre Vargas

    19 de fevereiro de 2012 em 06:08

    vei se forem postar creepy pastas postem a historia e imagems relacionadas a historia, e nao qualquer bosta de imagem assustadora que voce acha no google.

    • Leon S. Kennedy

      19 de fevereiro de 2012 em 13:03

      vocês são muito medrosos cara que saco

      • White Fang

        19 de fevereiro de 2012 em 20:40

        concordo ‘-‘

  34. Lucas Lannister

    19 de fevereiro de 2012 em 00:53

    E num é q essa por.ra me deu mesmo medo

    Minilua acabando com minha infância D=

  35. Paulo Almeida

    18 de fevereiro de 2012 em 23:27

    Achei a Creepypasta da Turma da Mônica :

    Turma da Mônica – Episódio Perdido
    Eu era realmente um fã da Turma da Mônica,famosa aqui no Brasil,eu fui para a faculdade e conheci um amigo que era primo de um desenhista de animação na MSP Estúdios e ele me convidou para ir em uma festa de aniversário do Desenhista…Fiquei muito animado com a festa!!

    No dia,foi muito legal a festa,soube que estavam fazendo animações novas da Turma,e que iria passar lá os esboços,só um que não foi exibido.

    O Desenhista me conheceu,e falou sobre esse tal episódio,ele me chamou ao seu escritório e ele me deu o DVD do episódio,depois da festa,fui para casa e coloquei o DVD do leitor do meu DVD Player,fiquei arrependido com aquilo…

    O Episódio começava com o fundo todo preto,apenas dava para ver Mônica andando pela a sua casa ás 3h da manhã,ela então,voltava ao quarto com um copo d’água,até agora,nada de mais,até que ela começa a ter um sonho,na verdade,um pesadelo,ela sonha ver o futuro,com Cascão e Magali…Mas,pensei naquela hora,onde estaria o Cebolinha?A cena passava para um círculo cheio de pessoas vestidas de preto,e mostrava um túmulo,e via que Cebolinha,no futuro,havia morrido!!

    Mônica dava um pequeno grito,agora,a cena mudava para Mônica encarando a tela,com seus olhos cheios de sangue,olhando para a tela,fiquei aterrorizado,até que atrás de Mônica aparecia Cascão,carregando um corpo,Magali estava suja de sangue em seu pescoço,em seus olhos,e em sua barriga,Mônica tentava se afastar de Cascão,mas não conseguia,Cascão largou o corpo de Magali,e tirou a roupa,pegou uma arma,e dizia para a Mônica tirar a roupa ou ela morria…Ela tirou a roupa,e Cascão a colocou de costas,e a estuprou…Mônica gemia,mas,Cascão não perdoava,e dava um tiro na cabeça de Mônica,a cabeça de Mônica explodia como um balão cheio d’água,e Cascão depois,se matava…

    Eu,assustado,tentei tirar o CD de dentro do meu DVD Player,mas não conseguia,o meu DVD Player queimou,e o DVD queimou junto,não aguentei aquilo,fiquei aterrorizado pelo o que vi,então derrepente apareceu uma frase na minha TV,dizendo : Você será o próximo e aparecia uma imagem do Cascão sorrindo com um furo em sua testa e sujo de sangue…

    ————————————
    A História termina aqui,descobrimos essa história no seu blog,o garoto foi sequestrado,estuprado e morto,e dizem que o assassino era dentuço,não gostava de banho,falava errado e não gostava de comer…

  36. Paulo Almeida

    18 de fevereiro de 2012 em 23:26

    Turma da Mônica – Episódio PerdidoEu era realmente um fã da Turma da Mônica,famosa aqui no Brasil,eu fui para a faculdade e conheci um amigo que era primo de um desenhista de animação na MSP Estúdios e ele me convidou para ir em uma festa de aniversário do Desenhista…Fiquei muito animado com a festa!!
    No dia,foi muito legal a festa,soube que estavam fazendo animações novas da Turma,e que iria passar lá os esboços,só um que não foi exibido.
    O Desenhista me conheceu,e falou sobre esse tal episódio,ele me chamou ao seu escritório e ele me deu o DVD do episódio,depois da festa,fui para casa e coloquei o DVD do leitor do meu DVD Player,fiquei arrependido com aquilo…
    O Episódio começava com o fundo todo preto,apenas dava para ver Mônica andando pela a sua casa ás 3h da manhã,ela então,voltava ao quarto com um copo d’água,até agora,nada de mais,até que ela começa a ter um sonho,na verdade,um pesadelo,ela sonha ver o futuro,com Cascão e Magali…Mas,pensei naquela hora,onde estaria o Cebolinha?A cena passava para um círculo cheio de pessoas vestidas de preto,e mostrava um túmulo,e via que Cebolinha,no futuro,havia morrido!!
    Mônica dava um pequeno grito,agora,a cena mudava para Mônica encarando a tela,com seus olhos cheios de sangue,olhando para a tela,fiquei aterrorizado,até que atrás de Mônica aparecia Cascão,carregando um corpo,Magali estava suja de sangue em seu pescoço,em seus olhos,e em sua barriga,Mônica tentava se afastar de Cascão,mas não conseguia,Cascão largou o corpo de Magali,e tirou a roupa,pegou uma arma,e dizia para a Mônica tirar a roupa ou ela morria…Ela tirou a roupa,e Cascão a colocou de costas,e a estuprou…Mônica gemia,mas,Cascão não perdoava,e dava um tiro na cabeça de Mônica,a cabeça de Mônica explodia como um balão cheio d’água,e Cascão depois,se matava…
    Eu,assustado,tentei tirar o CD de dentro do meu DVD Player,mas não conseguia,o meu DVD Player queimou,e o DVD queimou junto,não aguentei aquilo,fiquei aterrorizado pelo o que vi,então derrepente apareceu uma frase na minha TV,dizendo : Você será o próximo e aparecia uma imagem do Cascão sorrindo com um furo em sua testa  e sujo de sangue…
    ————————————A História termina aqui,descobrimos essa história no seu blog,o garoto foi sequestrado,estuprado e morto,e dizem que o assassino era dentuço,não gostava de banho,falava errado e não gostava de comer…

  37. F

    18 de fevereiro de 2012 em 23:00

    Só estou esperando virem com o lado negro do Pocoyo. Fala sério…

  38. Minilunático

    18 de fevereiro de 2012 em 18:55

    Era só o que faltava,uma creepypasta dos Rugrats… Qual vai ser a próxima?! O Lado Negro do Scobby-Doo?!

    P.S: Alguém sabe o nome da música?

    • Paulo Almeida

      18 de fevereiro de 2012 em 21:35

      Taí o “Episódio Perdido” do Scooby Doo : 

      Ok, eu não falo sobre isso já faz um longo tempo. Isso aconteceu comigo quando eu tinha dez ou onze anos.  Meu pai tinha comprado para nós uma fita VHS do Scooby-Doo, de um episódio que eu não consigo me lembrar totalmente. Tudo que eu me lembro que era sobre uma menina fantasma que estava assombrando toda a cidade. Nossos pais não saem muito, pois o meu irmão sofre de asma e eles eram muito protetores dele por causa disso, porem em uma noite, eles tinham uma coisa muito importante para fazer, e então decidiram chamar uma babá para poderem sair.  Eu me lembro de ter ficado chateado e de dizendo que eu já era velho o suficiente para cuidar do meu irmão, mas eles não me ouviram. Deixaram-nos com a vizinha, uma menina sardenta chamada Amanda ou algo parecido. Antes de sair, meu pai nos deu a fita, o que nos deixou muito animados, assim com também ficados quando papai nos deixou usar o Videocassete. Depois que eles saíram, todos nós notamos que a fita era meio estranha; a arte da capa de alguma forma parecia ter sido feita à mão. Scooby parecia REALMENTE apavorado e a menina fantasma era realmente muito assustadora. Eu me lembro da Amanda ter chamado o meu pai de esquisito por ter comprado uma coisa dessas para nós, mas eu presumo que ele simplesmente tenha pegado a primeira fita que viu. Também me lembro que a Amanda não queria assistir a fita, mas depois que eu e meu irmão insistimos por quase uma hora, nós finalmente nos sentamos em frente à TV para assistir o programa. O episódio em si era meio chato; quase não havia piadas e não era tão assustador assim, mas eu me lembro de ter ficado surpreso porque o fantasma da capa não se parecia nada com o do vídeo. Eu realmente não lembro o enredo do episódio, mas eu acho que era o mesmo sempre, e Amanda ficava repetindo a frase “programa idiota” a cada cinco minutos.  Perto do final, quando eles capturaram o fantasma e estavam prestes a desmascará-la, algo muito estranho aconteceu. Todos os personagens da gangue do Scooby-Doo pararam de falar e olharam para a câmera com um olhar muito triste e sério em seus rostos. Eles olharam para nós em silêncio por muito tempo; até mesmo a música de fundo tinha parado. A única pessoa que não olhava para nós era a menina fantasma, mas de repente ela levantou a cabeça e olhou para a câmera, com seus horríveis olhos bem abertos. Os créditos finais apareceram abruptamente depois disso. Todos nós ficamos olhando para a TV sem dizer uma única palavra, até que a fita finalmente parou. Nós estávamos chocados. Então o meu irmão olhou para nós e disse “Merda… Eu não posso acreditar que o Salsicha morreu. Isso é tão doentio”. Nós dois olhamos para ele, confusos, e Amanda perguntou do que ele estava falando. Ele insistiu que era muito estúpido matar um personagem e depois trazê-lo de volta à vida no próximo episódio, como se nada tivesse acontecido. Ela ficou nervosa e disse que o Salsicha não tinha morrido, mas sim que a menina fantasma desapareceu logo depois que eles capturaram ela, e o episódio terminou com a turma toda morrendo de medo. Nada fazia sentido, eu não conseguia entender absolutamente nada. Quando lhes disse o que eu vi, Amanda se apavorou. Ela disse umas dez vezes que aquilo não era engraçado, e em seguida foi embora de nossa casa, muito nervosa e, me presumo, morrendo de medo assim como nós. Depois de discutir por pelo menos meia hora, decidimos colocar a fita e assisti-la novamente. Nós acendemos todas as luzes e voltamos a assistir. Só que o mais estranho é que, quando chegamos à parte quando eles capturam a menina, o episódio termina de repente. Nada acontece. Eles capturam a menina e não há desmascaramento, nem morte e nem olhares para a câmera. Ela só termina ali. Paramos a fita e corremos para o quarto. Meu irmão teve um grave ataque de asma, e eu fiquei ao lado da cama dele, chorando e rezando para que ele não morresse. Eventualmente, nós adormecemos. Na manhã seguinte, meu irmão começou a agir como se nada tivesse acontecido. Depois de insistir por cerca de dois dias, ele me disse que nunca mais queria falar sobre isso novamente, e foi isso. Caramba, eu acho que nunca contei e nem comentei isso pra ninguém antes. É bom finalmente compartilhar essa história.

    • Paulo Almeida

      18 de fevereiro de 2012 em 21:20

      Sem querer estragar sua infância,mas,sim…Já existe o Lado Negro do Scooby Doo…
      Nunca gostei de scooby doo,acho muito chato e idiota!!

  39. Guilherme

    18 de fevereiro de 2012 em 18:04

    Eu já tinha lido esta creepypasta… mais uma infãncia destruída rs, assistia direto esse desenho na nick… direto mesmo, assisti até a versão com eles maiores… só é sacanagem publicar a noite, né minilua? Esperei ficar de dia para ler de novo rs

  40. pepperitograssi

    18 de fevereiro de 2012 em 16:45

    Alô, Minilua? Tudo bem? Ah, eu também. Mas mudando de assunto, eu queria muito a minha infância de volta. Será que tem como vocês… (tu tu tu)

  41. Anônimo

    18 de fevereiro de 2012 em 16:25

    Suspeitei desde o principio, aquele desenho era do mal.Todas as vezes que eu assistia dava alguma merda aqui em casa,do tipo… briga dos pais, morte do avô, assalto na porta de casa, garoto morre atropelado do outro lado da rua. 

    Imagem 2 : Tensoo.O

    • Leon S. Kennedy

      18 de fevereiro de 2012 em 16:58

      AAHHH eu vou te visitar hoje a noite e vou comer o teu cérebro (dorgas to almoçando e falei isso, to nem ai, não tenho nojo mesmo)
      [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2012/02/000000.jpg[/img]

  42. Vollk

    18 de fevereiro de 2012 em 16:05

    Ja tinha visto uma musica, “Rugrats Theory’ da Kaai Yuki, que fala sobre essa da angelica. é bem tensa ‘-‘ 

    pra quem quiser ver. tem aqui legendado >  
    http://www.youtube.com/watch?v=Y35NSno9dLc

    • CUBO DE GELO

      18 de fevereiro de 2012 em 20:46

      karai essa musica e muito tensa

    • CUBO DE GELO

      18 de fevereiro de 2012 em 18:57

      OMG karai a musica e muito tensa acendir todas as luzes daki de casa quando eu ouvir akela voz da filha da bonekicha

  43. Anairam Laila

    18 de fevereiro de 2012 em 15:36

    Adeus minha infanciA  ='(

  44. Dan

    18 de fevereiro de 2012 em 15:25

    Eu queria ver creepypastas de series de videogames como Resident Evil ia ser melhor 

  45. Andre Heitor

    18 de fevereiro de 2012 em 15:12

    O novo slogan do minilua devia ser :Minilua,estragando sua infancia desde a primeira creepypasta aqui postada

  46. Darkness

    18 de fevereiro de 2012 em 14:57

    Olha para a 1ª imagem do post, para o mamadeira lá. Pervertidos em 3, 2 ,1… 

  47. Edmusuingm Sergifriued

    18 de fevereiro de 2012 em 14:47

    que lixo de creepypasta e sempre essa foto do zalgo quero provas pelo menos horrivel

  48. CUBO DE GELO

    18 de fevereiro de 2012 em 14:34

    caralho velho, eu ke assistia a esse desenho me lembro ke alguns episodios os bebes eram tipos invisiveis, e eles andavam no shoping normalmente, viajavam sosinhos e niguem na rua os olhavam agora tudo faz sentido por issu ke eles faziam tudo ke angelica pedia. por favor fassam um poste desse sobre dragon ball z,eu aposto ke deve existir um monte de estoria sobre eles

  49. Lucas Costa

    18 de fevereiro de 2012 em 14:13

    Nunca vi esse desenho, eu achava esquisito demais, sei lá..

  50. Kurt Cobain

    18 de fevereiro de 2012 em 13:39

    Minilua ta fud£ndo com minha Infancia.

  51. Victor Corrêa

    18 de fevereiro de 2012 em 13:30

    A voz do cara do google tradutor é foda kkkk

  52. Gemini no saga

    18 de fevereiro de 2012 em 12:58

    bom…o jeito e pensar que td isso eh inventado

  53. TARCÍSIO BRUNO

    18 de fevereiro de 2012 em 12:53

    Lembro de ter visto em um post no Face, sobre isso. Que a maioria dos personagens eram fruto da imaginação de Angélica. Obrigado MiniLua por destruir a minha infância. kkkkk

  54. Mario Junior

    18 de fevereiro de 2012 em 12:36

    Dar play no áudio? Assistir o vídeo? Não seja covarde? Só digo uma coisa:

    [img]http://i39.tinypic.com/ejwqj5.jpg[/img]

  55. Mario Junior

    18 de fevereiro de 2012 em 12:32

    [img]http://27.media.tumblr.com/tumblr_lydt357dHv1r19gozo2_500.jpg[/img]

  56. Sasaki San

    18 de fevereiro de 2012 em 12:29

    CARALEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ._____. eu jah falei antes… aki na 2ª creepypasta do Bob esponja a Nickelodeon tem mtos lados negros so da nick, teve 2 do Bob esponja, um do I-carly e agora mais esse.-. Oh, Lord!  A nick eh msm um canal infantil? .-.
    BAD VIACOM
    VERY BAD!

  57. oonn Que lindo !!! silva

    18 de fevereiro de 2012 em 11:02

    ONNN QUE LINDOOOO GOSTEI

  58. Jessica Caramelo

    18 de fevereiro de 2012 em 09:12

    Nossa, essa musiquinha me deu sono zzZZ…

  59. Harry Alone Potter

    18 de fevereiro de 2012 em 05:26

    Infância? Desde o inicio dessas creepypastas eu perdi o que ainda tinha dela. ='( 

  60. Gabriel Barros

    18 de fevereiro de 2012 em 03:12

    não sei oque é pior o pessoal acha que isso é verdade ou ainda te isso –”’

  61. Gladyson Salvador

    18 de fevereiro de 2012 em 02:33

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, OS RUGRATS NÃO, LÁ SI VAI O QUE SOBROU DA MINHA INFÂNCIA. Agora só tenho O Fantástico mundo de Bob.

  62. WE Klaus

    18 de fevereiro de 2012 em 01:52

    affffff véio,
    tomei mo susto com essas imagens e com essa tela preta vo para de ver essas creepypasta de noite

    • John Lennon

      18 de fevereiro de 2012 em 12:05

      Será q só tem criancinha aqui no Minilua?

  63. Lucas Reoli

    18 de fevereiro de 2012 em 01:35

    Já ouvi falar da creepy dos Padrinhos Mágicos, mas só achei o vídeo em espanhol. Queria saber da história, mas não acho. Fica a dica aí… lol

  64. Sanosuke Sagara

    18 de fevereiro de 2012 em 00:54

    Voltaram com as imagens nada a ver com o post =/ Para de botar isso, não melhora nada.

  65. João Victor Gadelha

    18 de fevereiro de 2012 em 00:47

    pra q a porrra dessas fotos véi???? sério tira isso acho q nem vou conseguir mais dormir

    • Ada Wong

      18 de fevereiro de 2012 em 00:52

      Pra quee? São tão bonitinhas rsrs

      • Banana Explosiva

        20 de fevereiro de 2012 em 19:53

        aé? São bunitinhas? Então encara elas por 1 minuto

        • Leon S. Kennedy

          20 de fevereiro de 2012 em 19:55

          é maravilhoso, queria que uma aparecesse no meu quarto!

  66. Piu Ssj

    18 de fevereiro de 2012 em 00:44

    a creepy foi legal
    eu já conhecia.
    mas pô, essas imagens são muito fortes.
    deem uma revisada nisso aí, porque além delas darem uma sensação estranha, pois somos obrigados a vê-las, elas não tem NADA a ver com o post.
    mas, de resto, tá ótimo!

    • Natália Nis

      18 de fevereiro de 2012 em 04:24

      Muito tenso mesmo ficar olhando nos olhos das imagens.
      Não gosto de ver, também.

  67. Renato Macena

    17 de fevereiro de 2012 em 23:59

    minilua uma dica, nao use imagens que nao tem nada ver com o post so pra assustar os leitores, isso estraga o post e tira a credibilidade do post, na 3 parte do zelda foi legal pq vcs so usaram imagens do game.

    • Leon S. Kennedy

      18 de fevereiro de 2012 em 00:04

      não fala, é a melhor parte do post, ADRIANO NÃO TIRE SAPORRA SE NÃO VAI SER UM LEITOR A MENOS

      • Adriano Saadeh

        18 de fevereiro de 2012 em 12:36

        Nunca tirarei

        • Leon S. Kennedy

          18 de fevereiro de 2012 em 12:44

          uhuu, melhor assim!

  68. Gustavo

    17 de fevereiro de 2012 em 23:52

    vei a 3 imagen argh2

    vei na boa ainda mais a maldita tela preta de noite ainda colocao mais saporra podia ser so o texto nao D:

    • Leon S. Kennedy

      18 de fevereiro de 2012 em 00:01

      tu num é foda seu merda, essas imagens eu vejo e ainda janto encarando elas!

  69. John Lennon

    17 de fevereiro de 2012 em 23:52

    Aquela parte q fala sobre “A verdade por trás de “Os Anjinhos”… me lembrou aquela história de Pokémon, onde se supõem q todos os pokémons não passam de uma criação da mente do Ash.

  70. John Lennon

    17 de fevereiro de 2012 em 23:47

    Hmm…achei esse meio fraco e meio sem sentido tbm. Mas, eu só queria entender o q aquelas imagens tem a ver com o post.

  71. Guilmour Soares Mendes

    17 de fevereiro de 2012 em 23:26

    bacana bacana, as fotos são fodas, mesmo não tendo sentido com a Creepypasta

  72. Rodrigo Mafrense

    17 de fevereiro de 2012 em 23:18

    As fotos daquelas mulheres é pra dar um medo a mais?…confesso que me assustei mais com isso!Me borrei todo aqui hahahahahahahhaahaha

    • Miine Wolf

      18 de fevereiro de 2012 em 00:06

      kkkkkkkkkkkk

  73. Mario Junior

    17 de fevereiro de 2012 em 23:10

    Assistir o vídeo? Dar play no áudio?? Covarde??

    [img]http://www.brimg.info/uploads/6/4861636157.jpg[/img]

  74. Mario Junior

    17 de fevereiro de 2012 em 23:09

    Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

    …..

    [img]http://www.brimg.info/uploads/6/4861636157.jpg[/img]

  75. Mario Junior

    17 de fevereiro de 2012 em 23:07

    Dar play no áudio??? 

    Assistir o vídeo???

    Covarde???

    [img]http://www.brimg.info/uploads/6/4861636157.jpg[/img]

  76. Jéssica Rocha

    17 de fevereiro de 2012 em 23:06

    Essas fotos não me deixam dormir!! por.ra… coração bateu forte com imagem 4

  77. Mario Junior

    17 de fevereiro de 2012 em 22:52

    Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

  78. Mario Junior

    17 de fevereiro de 2012 em 22:50

    Mas nem ferrando que eu vou dar play no áudio, e nem ferrando que eu vou assistir o vídeo!

    http://media.tumblr.com/tumblr_lxi0n9Noe41qeww85.jpg

  79. Jéssica Rocha

    17 de fevereiro de 2012 em 22:48

    Deus é mais!! kkkkk fiquei com medo o.O
     se existir o lado negro do Pequeno Urso, daí sim, minha infância foi completamente destruída =/

  80. Vicente Estevão

    17 de fevereiro de 2012 em 22:46

    Nem leio mais esses lados negros,e muito tenso,as vezes sem sentido pra  falar a vdd tambem

  81. Slender

    17 de fevereiro de 2012 em 22:40

    aas imagens dão mais medo que aa storiaaa  kk

  82. luis ribeiro

    17 de fevereiro de 2012 em 22:38

    era pra dá medo isso ????????????……..pois ate a hebe de bikini me apavora mais que essas materias sem noçao …………..

    • Leon S. Kennedy

      17 de fevereiro de 2012 em 22:46

      Hebe de bikini apavora qualquer um

  83. luis ribeiro

    17 de fevereiro de 2012 em 22:37

    tava demorando ……………….deixa falta o lado negro dos bananas de pijamas e dos ursinhos carinhosos ..

    • Victor Hugo

      17 de fevereiro de 2012 em 22:40

      prevejo o Lado negro de Teletubies.

      • Paulo Almeida

        18 de fevereiro de 2012 em 01:43

        Pior que já existe,procure na internet,existe tbém o lado negro do Stu!!

        • Puu baby

          18 de fevereiro de 2012 em 12:37

          Stu..Stu….quem es tu?

          • Paulo Almeida

            18 de fevereiro de 2012 em 15:38

            Aquele que comeu seu CU!!!

  84. Antonio Douglas

    17 de fevereiro de 2012 em 22:31

     Minilua: Fazendo você passar 3 noites sem dormir.

  85. Isabelle Kaulitz

    17 de fevereiro de 2012 em 22:26

    XÓ CAPETA! que legal MiniLua acabou com a minha infância!
    Tive apenas uns infartes do coração com essas imagens.

  86. Adriano Lima

    17 de fevereiro de 2012 em 22:19

    “Por isso que o nome do desenho no Brasil é Os Anjinhos, pois crianças mortas viram anjos” Essa foi uma boa sacada.

  87. Yuri º

    17 de fevereiro de 2012 em 22:18

    que tenso essa historia , fiquei traumatizado

  88. -Tassio- (alone) in the dark

    17 de fevereiro de 2012 em 22:12

    eu tenho altas suspeitas de que a imagem 1 é fake…

  89. William Kemmerich

    17 de fevereiro de 2012 em 22:12

    ” uma foto da mae do chuckie aparece novamente, desta vez com um bico de galinha colado em sua boca(…) ”
    ” uma vaca andando em uma caixa com a palavra ‘abatedouro’ ”
    esse post da mais vontade de rir do que ter medo

    • Emery

      17 de fevereiro de 2012 em 22:53

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  90. Matheus Rodrigues

    17 de fevereiro de 2012 em 22:11

    Só falta telettubies, caioul e Castelo Ratimbum se não tive eles ainda

    • Connor

      17 de fevereiro de 2012 em 22:13

      Hey Arnold

    • -Tassio- (alone) in the dark

      17 de fevereiro de 2012 em 22:12

      pq nao manda logo ele nos enforcar T.T

  91. Super

    17 de fevereiro de 2012 em 22:10

    INCRIVEL creepypasta boa, não assusta muito mas a história é boa 

  92. Luís

    17 de fevereiro de 2012 em 22:08

    Eita kaceti imagem do capeta OO”

    • Leon S. Kennedy

      17 de fevereiro de 2012 em 22:10

      a imagem 4 é foda velho, se for de um filme eu vou baixar pra assistir, I LOVE TERROR, se bem que nem sinto mais medo…

      • Luís

        17 de fevereiro de 2012 em 22:36

        tenho muito medo dessas imagens mais gosto de assistir os filmes de terror pela curiosidade ainda mais que as histórias desses filmes são sempre boas o melhor até agora que vi foi rec =D

  93. Philipe Souza

    17 de fevereiro de 2012 em 22:06

    nao gosto de creepy pastas, pq vc ta la lendo namoral, e ai, qdo desce a pagina aparece uma foto totalmente demoniaca o.o’
    ai eu pulo da cadeira

    • Hatake Kakashi

      18 de fevereiro de 2012 em 07:29

      Ve o video n da susto ‘-‘

    • Jéssica Rocha

      17 de fevereiro de 2012 em 22:53

      Foto demoníaca, falou tudo!!! kkkkkk

  94. Kurama Youko

    17 de fevereiro de 2012 em 22:06

    nossa, que tosco…
    eu pensava que isso ia pelo menos me assustar, o do Pokémon foi mais assustador mas só por causa daquela musiquinha irritante…
    #fato

  95. feel like a sir

    17 de fevereiro de 2012 em 22:05

    será que vcs poderiam fazer o meu lado negro?
    eu ficaria agradecido.
    muahahahhaha

    • Anônimo

      18 de fevereiro de 2012 em 17:29

      axo q o seu lado negro vai flar sobre um episodio perdido,em que voce faz uma bomba para desimar um pais com elasticos,um barril de puvora e papel alumínio

      • feel like a sir

        18 de fevereiro de 2012 em 17:40

        talvez quem sabe
        vamos investigar meu passado obscuro

  96. Leon S. Kennedy

    17 de fevereiro de 2012 em 22:04

    Adriano, a imagem 4 é de algum filme? se for me diz o nome que eu assisto agora!

    • Adriano Saadeh

      18 de fevereiro de 2012 em 12:33

      Vou checar aqui!

  97. Connor

    17 de fevereiro de 2012 em 22:03

    O que as imagens 2 e 4 tem ave com os rugrats?

    • Anônimo

      18 de fevereiro de 2012 em 17:28

      nada,é so pra mete medo mesmo

  98. Misac Cruz

    17 de fevereiro de 2012 em 22:03

    O loco! tomei maior susto com a imagem 4.

  99. Connor

    17 de fevereiro de 2012 em 22:02

    Era para dar medo?
    Conhece gente,que quando acorda,da mais medo.rsrsrsrsrsrsrs

    • Ezio

      19 de fevereiro de 2012 em 23:09

      Eai Corpo,te achei!

      • Connor

        19 de fevereiro de 2012 em 23:11

        Me copiaram.OMG.

  100. Kouta H!'

    17 de fevereiro de 2012 em 22:01

    Nunca gostei desse desenho =/

  101. Juste belmont

    17 de fevereiro de 2012 em 21:58

    As imagens dão mais medo que o texto,é difícil de acredita nessa historia.

    • Matheus Morais

      18 de fevereiro de 2012 em 10:49

      depois de assistir as crianças se mataram kkkkkk

  102. Melhor Alone do Mundo

    17 de fevereiro de 2012 em 21:53

    As imagens são mais assustadoras que o post .-.

  103. Kairos

    17 de fevereiro de 2012 em 21:47

    RUgrats… Nunca gostei! ‘-‘

  104. Hibari Kyoya

    17 de fevereiro de 2012 em 21:47

    por isso eu gosto do minilua,aq eu vejo q não sou tão medroso quanto pensava kkkkkkk

  105. Fernanda Baptista

    17 de fevereiro de 2012 em 21:44

    O lado negro de Rugrats. Depois dessa eu me demito da internet. XD

  106. -Tassio- (alone) in the dark

    17 de fevereiro de 2012 em 21:41

    [img]http://i41.tinypic.com/ixr14p.jpg[/img]

    • Lucas Terra

      19 de fevereiro de 2012 em 12:58

      EHAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEA XDDDDDD

    • Yuri º

      17 de fevereiro de 2012 em 22:15

      “Isso é miniluaaaaaaaaaaaaaaaaa” acabando com o passado das pessoas

      • Leonardo Prado

        24 de fevereiro de 2012 em 15:31

        is is miniluaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  107. Daniella Miyajima

    17 de fevereiro de 2012 em 21:41

    Já tinha lido em outro lugar… eu tinha certeza q vcs iam acabar postando tbm ‘-‘ …quando li foi muito sofrido pra mim i_i

  108. Rockeiro

    17 de fevereiro de 2012 em 21:40

    essa até que não da tanto medo,mas quando eu vi a segunda foto eu quase me cago!

  109. Wesley Reis

    17 de fevereiro de 2012 em 21:36

    Isso n tem nada a ver com o post ( q por sinal nen li ainda ) 
    Feliz Carnaval Miniluenses !
    XD

  110. Lorisvaldo Rodrigues

    17 de fevereiro de 2012 em 21:36

    pouca coisa 

  111. From Hell

    17 de fevereiro de 2012 em 21:34

    Destruiu,aniquilou, exterminou a minha infância ='(

    • Glauber Gomes

      17 de fevereiro de 2012 em 21:49

      É um Absurdo o q fizeram kkkkkk

      • From Hell

        17 de fevereiro de 2012 em 21:51

        Absurdo,para de fala absurdo

        • Glauber Gomes

          17 de fevereiro de 2012 em 21:59

          kkkkkkk ok ok, parei… *—*

  112. Rodrigo Cab

    17 de fevereiro de 2012 em 21:33

    Confesso que quase morri com a imagem 4.

    • Rodrigo F A S

      17 de fevereiro de 2012 em 21:51

      Confesso que quase morri com a imagem 4. ²

  113. Shiryu De Dragão

    17 de fevereiro de 2012 em 21:33

    As imagens 2 e 4 são muito tensas hein, pqp!

    • Luís

      17 de fevereiro de 2012 em 22:06

      Pô com essas imagens quase tive um ataque do coração O.O”

  114. Hibari Kyoya

    17 de fevereiro de 2012 em 21:30

    eu tava lendo até a metade e perdi  a vontade,essas creepy pastas estão chatas :/

  115. Pedro

    17 de fevereiro de 2012 em 21:21

    achei uma subliminar na imagem lá em cima…

    reparem na mamadeira do tommy….
    eu achei estranho…

    • Derpino

      18 de fevereiro de 2012 em 23:13

      Vish, tem certeza que isso era recomendado pra crianças?

    • Pedro

      17 de fevereiro de 2012 em 21:29

      a gente passou a infância inteira levando aquilo na cara e rindo…

      que crueldade…

    • Glauber Gomes

      17 de fevereiro de 2012 em 21:27

      Foi o q achei tbm…

    • Dattebayo

      17 de fevereiro de 2012 em 21:24

      eu tbm achei estranho

      • Pedro

        17 de fevereiro de 2012 em 21:25

        quando a gente é criança a gente nem repara essas coisas né…?

        lol

        • Dattebayo

          18 de fevereiro de 2012 em 11:59

          É q a gente cresce dai fica pervertido kkk

    • -Tassio- (alone) in the dark

      17 de fevereiro de 2012 em 21:22

      pedo mamadeira

  116. wolf

    17 de fevereiro de 2012 em 21:19

    essa creepy nem deu medo¬¬

    • HigthDemon

      17 de fevereiro de 2012 em 21:23

      imagina se colocarem a do 
      Coragem, o cão covarde 
      deve ser tensa

      • Nícolas JL

        18 de fevereiro de 2012 em 22:21

        o que falta pra eu virar um ser humano vazio:
        Creepy Coragem,Creepy Du,Dudu,e Edu,Billy e Mandy e Homem Aranha,pronto,depois vou estar mais sem vida que o Sai.

      • Monique O

        17 de fevereiro de 2012 em 21:30

        deve ser muitoo massa gostaria de ver a do Coragem , o cão covarde

        • John Lennon

          17 de fevereiro de 2012 em 23:31

          Essa daria uma ótima creepy pasta.

      • -Tassio- (alone) in the dark

        17 de fevereiro de 2012 em 21:26

        o desenho ja eh tenso, imagina a creepy Õ.o
        é como colocar uma creepy pasta do exorcista

        • HigthDemon

          17 de fevereiro de 2012 em 21:30

          vei… na boa nem quero imaginar….

  117. Monique O

    17 de fevereiro de 2012 em 21:18

    Nossa eu achava eles tao bunitinhos *–*

  118. Wagner

    17 de fevereiro de 2012 em 21:15

    Já não gostava muito, e agora gosto muito menos…

  119. Pedro

    17 de fevereiro de 2012 em 21:13

    You are my sunshine, my only sunshine, 
    You make me happy when skies are grey  You’ll never know dear, how much I love you  Please don’t take my sunshine away

    eu cantava isso na escola..destruiram minha infância

    • (Alone) Leonardo Bellini

      18 de fevereiro de 2012 em 10:01

      nunca ví essa música, mas gostei da letra, ela vai grudar na minha cabeça mais do que a do Move Like a jagger

      • Lucas Costa

        18 de fevereiro de 2012 em 14:11

        Mais até do que os assobios da música? Acho difícil rs’  Pena que eu não sei assobiar 🙁

    • Natália Nis

      18 de fevereiro de 2012 em 04:24

      Lembrei da mesma coisa quando li

  120. Sherlock Holmes

    17 de fevereiro de 2012 em 21:13

    Ae! Seguiram minha recomendação! Agora façam do Smile Dog…
    Sério, minha infância está indo embora. Se fizerem de outro desenho que eu via, não sei o que será da minha inocência.

  121. Tsukamoto Yakumo

    17 de fevereiro de 2012 em 21:11

    Minilua: Sempre estragando sua infância e sua coragem.

    • Paulo Henrique

      18 de fevereiro de 2012 em 16:24

      o minilua n quer estragar enfancia mostrando isso,eles querem nos avisar q nossa infancia,td q a gente teve na infancia,desenhos e essas coisas,nao sao tao boas quanto a gente pensava

      • Anônimo

        9 de março de 2012 em 13:27

        Quem disse que as creepypastas são reais?

  122. Gatão Ricardo

    17 de fevereiro de 2012 em 21:09

    Preguiça de ver o vídeo

  123. Anônimo

    17 de fevereiro de 2012 em 21:09

    Pronto acabou a infância. xD

    • (Alone) Leonardo Bellini

      18 de fevereiro de 2012 em 09:59

      que isso, as creppy ainda podem acabar com varias coisas, tipo o Tin Tin e o digimon. .-.

    • Luís

      17 de fevereiro de 2012 em 21:56

      Com esse lado negro acabou minha infância e se o lado negro do minilua for verdade já era minha adolescência ^^

  124. Tsukamoto Yakumo

    17 de fevereiro de 2012 em 21:09

    hohohohohohoho legal , mas já vi melhores

  125. Glauber Gomes

    17 de fevereiro de 2012 em 21:07

    Aquela primeira imagem é no mínimo estranha…

  126. Lucas Luiz

    17 de fevereiro de 2012 em 21:06

    da um medo ler creepy a noite ¬¬ vo dexa pra amanha de manha O.O

    • Anônimo

      17 de fevereiro de 2012 em 21:10

      imagine se tivesse medo hein?! -q

      • Starlink

        17 de fevereiro de 2012 em 22:06

        parece q sou o único q tem coragem de ler a noite ¬¬ poxa gente n dá medo vcs q ficam se assustando fácilmente ‘-‘

        • Willy Wonka Ironico

          20 de fevereiro de 2012 em 19:00

          como eu eu li isso de boa

  127. Nicolas Soares cardoso

    17 de fevereiro de 2012 em 21:05

    Sempre a noite né,minilua?alguém pode me dizer se tá tenso essa crepy tipo a 1º bob esponja ,ou ta de boa?pior e as imagens e a tela preta

    • Artur Allen

      21 de fevereiro de 2012 em 13:51

      Se alguém achar a creepypasta de toy story e/ou de hey arnold, por favor passe-me o link.

    • John Lennon

      17 de fevereiro de 2012 em 23:27

      Como vcs podem sentir medo lendo creepy pastas? Sinceramente, a creepy pasta q pra mim foi a melhor até agora foi a de Candle Cove, msm assim, eu não cheguei nem a sentir medo, no máximo me deixou instigado sobre o assunto.

      • Forester

        19 de fevereiro de 2012 em 21:00

        É!a do Candle Cove e a do Zelda foram os melhores, mas 80% dos que visitam o minilua acham que é o do episódio Red Mist do bob esponja…”o suicídio do Lula Molusco”,sério nem da medo

    • -Tassio- (alone) in the dark

      17 de fevereiro de 2012 em 21:07

      essa nao da medo n

  128. Kairos

    17 de fevereiro de 2012 em 21:04

    Porra Minilua imagens nada a ver co o post de novo? .-.

    • Shiryu De Dragão

      17 de fevereiro de 2012 em 21:50

      Hyoga, você colocou o meu nome no seu Death Note… WHY?? 🙁

      • Kairos

        17 de fevereiro de 2012 em 21:54

        vc chamou meu golpe de golpe de viado (e ainda esquece q eu jah te venci com esse golpe)

        • Shiryu De Dragão

          17 de fevereiro de 2012 em 21:57

          Faz séculos isso D:

          • Kairos

            17 de fevereiro de 2012 em 21:59

            q eu te venci? XD

            • Shiryu De Dragão

              17 de fevereiro de 2012 em 22:03

              Não. O pó de diamante.

              • Kairos

                17 de fevereiro de 2012 em 22:13

                ah, mas eu nao esqueci!

                • Shiryu De Dragão

                  17 de fevereiro de 2012 em 22:25

                  Ok. Peço desculpas por ofender o seu ataque. xD

                  • Kairos

                    17 de fevereiro de 2012 em 22:34

                    Tah perdoado entao! ^^

    • Hibari Kyoya

      17 de fevereiro de 2012 em 21:37

      kkkkkkk,as imagens nem dão medo cara,oq q tem

      • Mu de Áries

        18 de fevereiro de 2012 em 08:40

        as imagens dão medo sim ç.ç

      • Kairos

        17 de fevereiro de 2012 em 21:39

        em q momento eu disseq as imagens dao medo? .-. eu disse q nao tem nada a ver com o post!

        • Hibari Kyoya

          17 de fevereiro de 2012 em 21:44

          ah ta,mas do jeito q vc comentou,parecia q vc tava bravo por terem colocado aquelas imagens,ai da impressão q vc tem medo delas,e as imagens eu imagino q sejam só pra reforçar o post q é de terror!!!

  129. Velho Craque Dos Cracks

    17 de fevereiro de 2012 em 21:03

    Porque as CreepyPastas só saem a noite?

    • Camila Angela

      18 de fevereiro de 2012 em 21:35

      pq se postassem de dia seria minisol

    • Anônimo

      18 de fevereiro de 2012 em 17:24

      porque nao basta apenas desimar a sua infância,tem que te fazer cagar de medo tbm

    • Anônimo

      17 de fevereiro de 2012 em 21:23

      para dar mais medo na gente 
      o minilua esta acadado com a minha 
      infancia antes foi pokemon chaves sonic 
      mario e agora isso 

      • Rodrigo F A S

        17 de fevereiro de 2012 em 21:57

        para dar mais medo na gente  o minilua esta acadado com a minha  infancia antes foi pokemon chaves sonic  mario e agora isso  ²

  130. -Tassio- (alone) in the dark

    17 de fevereiro de 2012 em 21:03

    infancia? nem tenho mais sapoha

    • Rhayza Rondan

      18 de fevereiro de 2012 em 20:46

      Eu tb nem tenho mais dps dessa ç_ç’  

    • Anônimo

      18 de fevereiro de 2012 em 12:44

      imagina se colocarem um contador de quantos posts de pessoas dizendo q perderam a infancia pra cada post de creepypastas que tem no minilua

    • Rodrigo F A S

      17 de fevereiro de 2012 em 21:55

      quando sera que sai mais mindyfucks ? e uma das coisas que eu mais gosto no minilua

    • Hibari Kyoya

      17 de fevereiro de 2012 em 21:36

      é foda,esse era um dos desenhos q eu mais gostava

    • Anônimo

      17 de fevereiro de 2012 em 21:09

      Nen eu    e_e

      • Nyuu Forever Alone

        17 de fevereiro de 2012 em 21:17

        caralho até a C.C aki KKKKKKKKK
        prazer eu sou a Nyuu U.U

        • Starlink

          17 de fevereiro de 2012 em 22:02

          Prazer novamente Nyu-chan como tá o Kohta e os outros?

    • Ada Wong

      17 de fevereiro de 2012 em 21:09

      Nem eu tenho mais ._.

      • Leon S. Kennedy

        17 de fevereiro de 2012 em 21:23

        alguém teve medo do vídeo?

        • Pedro

          17 de fevereiro de 2012 em 21:27

          parecia o padre quevêdo dublando…lol

        • Ada Wong

          17 de fevereiro de 2012 em 21:24

          Eu não entendi nada, isso sim UAHSAUSHASHUA

          • Leonardo Prado

            24 de fevereiro de 2012 em 15:19

            umas das coisas que entendi foi que o pai do chuck se casou com uma prostituta e a angelica se entupiu de dorgas e nos ultimos momentos de sua vida(ela era adulta) ela brincou ate morrer(literalmente)com seus amigos imaginarios e ela era esquizofrenica

          • Leon S. Kennedy

            17 de fevereiro de 2012 em 22:01

            realmente, esse vídeo é muito louco, mais não deu medo saporra!

238 Comentários
Topo