O Lado Negro de Coragem, o Cão Covarde

005

O que você verá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Como foi feito nas últimas edições desta série, para o post de hoje também produzimos um vídeo, mas também disponibilizamos a forma em leitura para quem prefere a forma mais tradicional do quadro: O Lado Negro.

Dica do tema por: Wagner Cezário

Versão em vídeo:

Versão em texto:



Coragem, o Cão Covarde: O episódio perdido (Dead Fred)

Eu estava fora de casa até tarde da noite, voltando para casa de um jantar com minha família. Minha caminhada de volta para casa fez com que eu passasse do lado do cemitério local, e com isso, eu decidi visitar o túmulo de um amigo meu recentemente falecido. Foi bastante assustador passar por todas aquelas pedras e árvores escuras no meio daquele mar de sepulturas, mas mesmo assim, eu queria que pagar meus respeitos a ele.

Se ao menos eu não tivesse feito isso… Se eu tivesse continuado dirigindo naquela noite, chegado em casa e entrado debaixo das cobertas… Mas eu não fiz isso. Eu estava um pouco bêbado da festa, e andar por um cemitério sozinho naquela noite escura e fria se registrava em minha cabeça como uma boa ideia.

Eu finalmente encontrei o túmulo, tropeçando no meio do escuro. Ao encontrar o tumulo, aquela pedra lisa que anunciava a partida de meu amigo, fiquei muito surpreso ao encontrar um CD lá no meio das flores.

O disco não tinha uma etiqueta profissional; era o tipo de CD que você poderia comprar em qualquer lugar, aquele em que se pode queimar e gravar coisas dentro. Estava dentro de uma embalagem quadrada e plana, sem nenhuma escrita sobre o plástico transparente. As únicas palavras foram rabiscadas no autocolante branco do CD. Usando o meu celular para iluminar o CD, eu li as duas palavras rabiscadas lá.

Elas diziam “Dead Fred”.

O que realmente me deixou perplexo foi a caligrafia; era claramente a do meu amigo. Ele costumava ser dono de uma locadora, com centenas de velhas fitas VHS que não podiam mais ser encontradas em qualquer outro lugar. Ele escrevia os títulos dos filmes à mão, e pareciam ser iguaizinhos à do título do disco… E, depois de seu recente suicídio, sua carta havia sido encontrada, coberta com os mesmos rabiscos.

Intrigado, eu me perguntei quem havia deixado aquilo ali. Eu não tinha visto ninguém com aquilo no funeral.

Lágrimas começaram a queimar meus olhos. Eu sentia tanta falta do meu amigo, e este CD deveria ter sido algo muito importante para ele, para estar em seu túmulo deste jeito. Então, por que ele não me disse nada sobre isso? Nós dizíamos tudo um ao outro. Não era certo ele guardar o segredo somente para si mesmo, levando-o para a sepultura.

Como ele ousa me deixar de fora?

Em um ataque bêbado de fúria, eu tirei as lágrimas dos meus olhos e sai do cemitério com o CD nas mãos.

Só mais tarde, quando eu cheguei em casa e já estava colocando o disco em meu computador, percebi que eu havia feito. Eu havia tirado algo da sepultura de meu melhor amigo, algo que eu não sabia nada sobre. Aquilo não era certo; era muito pior do que ele ter guardado segredos de mim.

Amargamente, eu já estava indo tirar o disco antes que os menus e todas aquelas outras frescuras aparecessem na tela quando, inesperadamente, um vídeo se abriu.

Isso me surpreendeu por duas razões: primeiro, porque eu pensava que o CD só tinha imagens, áudios ou arquivos de texto. Nem passou pela minha cabeça que aquilo poderia ser um vídeo. E segundo, porque o computador não me perguntou nada se eu queria abrir o vídeo com tal programa… Ele simplesmente começou a passar.

Era um episódio de Coragem, o Cão Covarde; o desenho favorito de meu amigo. Eu realmente não gostava muito daquele desenho, porque o achava muito perturbado. Eu só havia assistido a primeira temporada, ou algo assim. Então, quando o título “Dead Fred (Fred Morto)” apareceu sombriamente na tela, eu não sabia que havia algo errado. Eu já tinha visto o episódio original “(Fred Esquisitão [Freaky Fred])” com o meu amigo uma vez, e eu achei que esse era apenas mais um episódio estrelado pelo problemático e poético barbeiro.

Enojado comigo mesmo por ter colocado o disco, eu fui fechar o vídeo, apenas para descobrir que o meu cursor do mouse estava congelado. Os botões do teclado também não deram nenhum resultado, então eu relutantemente aumentei o volume de meus alto-falantes e comecei a assistir ao vídeo.

Começou exatamente como “Fred Esquisitão”, com Fred no ônibus e Muriel arrumando a colcha amarela sobre a cama. Porem, Fred não estava recitando seu poema; na verdade, não havia aparentemente nenhum som tocando junto com o vídeo.

Eu pensei que aquele era apenas o episódio original, apenas com o título editado, até que eu vi Coragem. O pequeno cão estava olhando pela janela, encarando Fred com uma mistura de medo e malícia em seus olhos.

Coragem se afastou da janela e olhou com raiva para longe… Então ele começou a ter flashbacks. Toda aquela merda que ele sempre teve que aturar, todo o terror, todos os abusos… Agora desabavam.

Coragem estava chorando em seu estilo frenético e animado, enquanto ele corria pelas escadas e para o porão. Ele começou a revirar um baú, lançando vários objetos (uma máscara feia, uma cabeça encolhida, e outros objetos recorrentes do desenho, num estilo perturbador), até que ele puxou uma espingarda de dois canos, lágrimas ainda escorrendo pelo rosto.

Arrastando aquela coisa para o andar de cima, ele se levantou, mirando-a na porta, com sua pequena patinha no enorme gatilho. A música de fundo com tema de aventura começou a tocar, porem, o vídeo ainda estava sem efeitos sonoros.

Muriel então desceu animadamente as escadas (eu imaginei que a campainha havia tocado, como eu não conseguia ouvir nada), girou a maçaneta e abriu a porta para cumprimentar seu sobrinho.

Lá estava Fred, com seu largo sorriso e cabelo bagunçado, parecendo tão esquisito como nunca. Ele abriu a boca para falar, olhou para baixo, e viu Coragem ali, com a espingarda tremendo e mirada para seu peito. Um olhar de choque e medo apareceram no rosto de Fred, antes que um tiro ecoasse pela casa.

E quando eu digo “pela casa”, eu quero dizer a MINHA casa. O tiro era a única coisa com som além da música, e eu caguei um tijolo.

Eu esperava que uma bandeirinha escrito “bang” saísse da arma, mas não… Fred cambaleou e caiu para trás enquanto um sangue de cor vermelho-cereja começou a jorrar de seu peito, pulverizando tudo na sala da casa. Fred caiu no chão, morto. Muriel começou a chorar. Coragem olhava horrorizado para o que ele tinha feito, e então correu para o banheiro no andar de cima. Ele logo foi trancado lá dentro, do jeito que acontece no episódio normal.

Neste ponto, eu estava um pouco chocado. Aquilo era muito perturbador, até mesmo para aquele desenho. Nos próximos minutos, Coragem ficava sentado no chão, aos prantos e com a pele toda manchada de sangue. Então, as palavras começaram a chegar através de meus alto-falantes, baixas e lentamente.

“Olá, novo amigo.”

Coragem olhou pra cima, olhou ao redor e não viu nada.

“Meu nome é Fred.”

Coragem se levantou e virou-se para todos os lados. Ele foi até a janela, tentando descobrir donde vinha aquela voz. Muriel e Estácio puderam ser vistos arrastando o corpo para o caminhão do Estácio, um rastro de sangue escorrendo por trás dele. Muriel ainda estava chorando.

“As palavras que você ouve estão em seu pensamento.”

Coragem se afastou da janela, olhando para a espingarda ao lado dele. Os flashbacks voltaram; todos os chingamentos, todas as vezes que ele arriscou a vida para não receber nenhuma recompensa em troca, todas as coisas horríveis que havia visto. Todas as coisas que Estácio tinha feito com ele, mesmo depois de tudo que ele passara.

“Fred é meu nome neste momento.”

Coragem pegou a arma, equilibrando o cano no peitoril da janela, e mirou para a cabeça de Estácio.

“E você foi muito…”

Coragem apertou o gatilho. Em uma fração de segundo, a cabeça do Estácio explodiu em vários pedaços, junto com uma explosão nojenta de sangue. E ele derrubou o corpo de Fred, e seu próprio corpo caiu em cima dele.

“Cruuuuuueel…”

Muriel gritou silenciosamente. Entretanto, não houve um barulho de um tiro desta vez; o áudio ainda estava mudo, exceto pelo poema assustador.

Enquanto Coragem virava a arma contra sua própria cabeça, eu desesperadamente puxei o cabo da tomada. Eu me levantei, andando pela sala completamente perturbado. A carta de suicídio do meu amigo dizia apenas a palavra “Cruel” dezenas de vezes.

“Olá, meu novo amigo.”

Eu pulei de susto. Pensei ter deixado os alto-falantes ligados, e apenas ter desligado o computador. Porem, o vídeo também havia parado, então aquilo não fazia sentido.

Voltei para desligar os alto-falantes, quando vi que eles já estavam desligados.

“Meu nome é Fred.”

Eu tinha desligado-os após o primeiro tiro de espingarda… Muito antes de ter começado a ouvir o poema.

“As palavras que você ouve estão em seu pensamento.”

Elas estavam na minha cabeça. Estavam na minha cabeça desde que eu comecei a ver esse vídeo.
Não posso aguentar mais. Estou ficando louco… Ou já enlouqueci, eu suponho… Ou talvez eu tenha apenas ficado muito mal.

Isso é demais pra mim. Eu estou indo agora. Tinha que dizer a alguém, então eu estou te dizendo…

Adeus, meu amigo, pois morto estarei.
Uma bala em minha cabeça agora eu colocarei.
Fico feliz que você leu tudo o que eu disse.
Mas, agora, devo fazer uma coisa muito…

Cruuuuueel…

003

Sugira uma creepypasta que você gostaria de ver no Minilua! Se quiser me adicionar no Face: http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

Reaja! Comente!
  1. Pedro Lucas

    21 de abril de 2015 em 11:08

    Bem legal sempre assisto o vídeo tem mais suspense bem legal mesm

  2. Marcio Roberto

    19 de fevereiro de 2015 em 15:06

    Não curti muito não, esperava algo bem maligno digamos assim mas essa até que foi bem simples. E parece que sempre usam aquele velho esquema do misterioso vídeo-dvd-cd com um suposto episódio nunca exibido antes, já tá virando clichê.

  3. Hellen Maria

    20 de março de 2014 em 17:22

    Sempre tem uma pessoa que vai e fala de um tal “episodio perdido” de algum desenho olha eu não gosto do desenho*pois eu tenho medo*mais não precisava exagerar nisso!Eu sempre vi essas coisa de episodio perdido mais sempre era mentira pq se existice mesmo o ep eles teriam botado video e O EPISODIO sem ta aquelas palavras eu ja vi um post de epi perdido dos simpsons e tinha um video e ele era o EPISODIO e não era aquelas palavras chatas que sempre tem!Então nunca acreditem nisso pq é mentira se existice teria o ep bjs 😉

  4. Beatriz Pfau

    20 de novembro de 2013 em 15:07

    Perfeito *^*

  5. Ana Karolina Silva Neves

    1 de novembro de 2013 em 20:31

    Eu amava Coragem quando criança, porem nunca tive medo, mais de certa forma parecia que a minha inocência de pequenina não via ele como um desenho normal, ele nunca foi um desenho igual os outros pra mim, era aquele que você assiste meio escondido como se fosse erado não sei explicar….

  6. Jicelly Lima

    5 de outubro de 2013 em 17:03

    Todos episódios do Coragem tem um lado assustador e macabro. Não tem nada de infantil nesse desenho, alguns episódios eu tenho é medo.

  7. Naruto Uzumaki

    4 de agosto de 2013 em 19:25

    Boa,mas não deu medo 🙁

  8. XxXmetalistaXxX

    28 de julho de 2013 em 22:31

    Q show .-. oi pessoas e.e

  9. Amanda Mendonca Micheletto

    2 de julho de 2013 em 14:04

    Minilua, sempre estragando sua infância

  10. Thales Gabrielli Barbosa Lima

    29 de abril de 2013 em 02:02

    Esse desenho, pra ser sincero, já É uma creepypasta. A HIStória pode ser macabra demais, mas sozinho o desenho é perturbador.

  11. Rosinete Anjos

    24 de abril de 2013 em 12:53

    eu gosto de ler varios temas

  12. Monstrinha Aguiar

    7 de abril de 2013 em 16:58

    muito fraco, gostei nao!

  13. Miih Alveez

    24 de março de 2013 em 05:21

    Nossa, mt boa essa história! Adoro esse desenho :))

  14. Fai (sAkuRa)

    6 de fevereiro de 2013 em 11:45

    Não gosto e nunca gostei desse desenho, é perturbador O_O

  15. Mindy Marina

    3 de fevereiro de 2013 em 16:03

    Ai que nojento e medonho…o mino que conto a história vai mesmo se mata?

    Nossa
  16. LOUCO

    2 de fevereiro de 2013 em 23:51

    fala galera depois de anos eu voltei e caramba dessa creepy e tambem rir muito do caguei o tijolo

  17. Thiaggo Dos Santos

    29 de janeiro de 2013 em 15:02

    eu ri na parte que ele fala ” caguei um tijolo” kkkkkkkkk

  18. Rachel Bragagnolo

    28 de janeiro de 2013 em 14:19

    UMA BOSTA! ¬¬’

  19. Gothic Darkness

    27 de janeiro de 2013 em 14:49

    Eu gosto desse desenho pelo fato dele não precisar de “Lado Negro”.

  20. Hibari Kyoya

    27 de janeiro de 2013 em 14:24

    O desenho em si, é mais sinistro do que esse “lado negro”.

  21. Jellal Fernandes

    27 de janeiro de 2013 em 11:39

    Só falta inventarem ” o Lado negro do Lado branco”

    • Morte Original

      27 de janeiro de 2013 em 11:46

      são os dois lados da mesma moeda XD

  22. Dry Bowser

    26 de janeiro de 2013 em 22:56

    Buga buga buga é mais assustador do q essa creepy ._.

  23. Isaac Clarke

    26 de janeiro de 2013 em 20:47

    POrra eu tava esperando vídeo do AMBU!

  24. Jose Neto

    26 de janeiro de 2013 em 19:45

    episodio perdido não sei quantas vezes ja vi isso

  25. Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

    26 de janeiro de 2013 em 19:14

    Nossa, minha net é tão rápida que levaria o dia todo pra carregar o vídeo pra conseguir ver.

  26. Emmanov Kozövisck

    26 de janeiro de 2013 em 18:54

     Esse eu realmente pensei que seria bom; novamente, fui enganado pelo meu fanatismo pelo desenho. 

  27. Charolaine Carolzinha

    26 de janeiro de 2013 em 17:38

    só eu q percebi q aparece um olho do lado de lá da tela >>>>>>>>>

    e logo apos desaparece .-. sei q é uma propaganda mais sempre me assusta ><
  28. Alexandre Gobbo

    26 de janeiro de 2013 em 16:32

    Xingamento, é com X, brow..

  29. Choi Yuuki

    26 de janeiro de 2013 em 15:53

    Adorei. Mesmo sendo bizarro, sempre gostei desse desenho. 

  30. Lucas Rocha

    26 de janeiro de 2013 em 15:45

    cara, eu me amarro nesse episódio, principalmente quando ele fala: cueeeeeeeeeel

  31. Felipe Jagas

    26 de janeiro de 2013 em 15:03

    Faltou a trilha sonora para a leitura, igual tinha nos outros…

  32. Morte Original

    26 de janeiro de 2013 em 14:30

    tô de volta

  33. WAAAZAAAP

    26 de janeiro de 2013 em 14:17

    DEIXA VER S INTENDI

    ELE S MATA PORQ FICA ESCUTANDO A PALAVRA CRUEL NA CABEÇA DELE NÉ
  34. Greg

    26 de janeiro de 2013 em 14:17

    Aqui no EUA parou de passar esse desenho na tv, e mó legal, gosto pra caramba

  35. A random psychopath

    26 de janeiro de 2013 em 14:13

    Fraco =(

  36. Macarrão no Pão

    26 de janeiro de 2013 em 14:06

    Hey

  37. Tsukino Usagi

    26 de janeiro de 2013 em 13:34

    Tipo, lado negro do lado negro ? Comassim ?

    Esse desenho desse cachorro já é bizarro o suficiente pra ter lado negro. Devia ter lado branco, isso sim. 
  38. SerjTankian

    26 de janeiro de 2013 em 13:10

    o mais foda é que se vc pegar qualquer episódio do coragem e comparar com essa creepy, vc pode dizer que o episódio é mais “creepy” do que essa creepypasta…

  39. Sthephanny Garcia Pinheiro

    26 de janeiro de 2013 em 13:05

    Que doentio kkkk, esse desenho era mó chato

    • Pein ©

      26 de janeiro de 2013 em 13:08

      ESSE DESENHO É DE SATAN! ATÉ QUANDO VAI DEIXAR A MIDIA TE DOMINAR!? ACORDEM POVO ÉB ÉB ÉB ÉB ÉB BRASILEIRO!

      • WAAAZAAAP

        26 de janeiro de 2013 em 14:16

        NÃO VI SENTIDO NESSA IMAGEM 

  40. Spoder Man

    26 de janeiro de 2013 em 13:02

    Vooooooooooltei !

  41. Pein ©

    26 de janeiro de 2013 em 13:00

    OLHA AI GENTE  ACORDA! ATÉ QUANDO B-B-B-B-B-B-B-B-BRASIL!!!!!!!!

    • Pein ©

      26 de janeiro de 2013 em 13:02

      Desgraça esqueci de colocar a imagem… ACORDA B-B-B-B-B-B-B-BRASIL!!!

  42. Noob Saibot

    26 de janeiro de 2013 em 12:53

    Não encoste por favor…

  43. Pein ©

    26 de janeiro de 2013 em 12:46

    Uma imagem nada a ver… 

    Eustácio Resmungão: 
    • Vini LP

      26 de janeiro de 2013 em 12:51

      Muriel 

    • Lucas

      26 de janeiro de 2013 em 12:50

  44. Noob Saibot

    26 de janeiro de 2013 em 12:41

    Seu popo no meu pipi

    • Faustão

      26 de janeiro de 2013 em 12:44

      Ô loco bixó 

      esta fera aí mêu 
      Quem sabe floda ao vivó
  45. Lucas

    26 de janeiro de 2013 em 12:40

    Realmente esse desenho marcou minha infância , mais não gostei dessa Creepy , acho que tem episodio do coragem mais bizarro do que esse Creepypasta.

     
    • WAAAZAAAP

      26 de janeiro de 2013 em 14:19

      não assisti muito mas sei q tinha umas coisas bem misteriosas 

    • Pein ©

      26 de janeiro de 2013 em 13:06

      • Gabriele Gomes

        26 de janeiro de 2013 em 17:35

    • Oogami Rei

      26 de janeiro de 2013 em 12:42

      O L gostando de algo ? 

    • Lucas

      26 de janeiro de 2013 em 12:41

      *essa ,maldito teclado -.-

  46. SerjTankian

    26 de janeiro de 2013 em 12:15

    pelo menos dessa vez ele não conseguiu o CD em uma loja por um preço muito barato…

    • Oogami Rei

      26 de janeiro de 2013 em 12:40

      Ou conseguiu pela caixa de trico da vó

  47. Pein ©

    26 de janeiro de 2013 em 12:04

    asu08plan.gif

    • Scorpion Azul

      26 de janeiro de 2013 em 12:06

      É vc Ota…? heaueaheaue … eu usava o avatar do sakurai tomoki antigamente heaueaheaue, mas que surpresa te achar aqui xD

      • Pein ©

        26 de janeiro de 2013 em 12:18

        É… Na verdade eu queria ser o L, mas já tem 20 L’s aki então ia ficar chato…. Já mudei mais de nick no ML do que de roupa… ~zoa kkk 

        • Scorpion Azul

          26 de janeiro de 2013 em 12:22

          Eu também cara, eu também heuaehaeu. Isso é normal, ao contrario dos nossos nomes podemos mudar quantas vezes quisermos kkk. Porem, já troquei umas 5000 mil vezes e ainda me chamam de Harima, estou destinado a morrer Harima xD

  48. Valéria Rélvia

    26 de janeiro de 2013 em 11:56

    Gostei do minilua ter feito “O LADO NEGRO” agora em video,da mais ar de ser verdade!

  49. Pein ©

    26 de janeiro de 2013 em 11:54

    Cachorro Idiota!

  50. Akane Tendo

    26 de janeiro de 2013 em 11:48

    Adoro esse desenho, por + que essa história seja bizarra, ainda gosto muito do exagero do desenho…. U.u

  51. Derpino

    26 de janeiro de 2013 em 11:37

    Em Breve o Lado Negro da Internet = Deep Web

    • Li Syaoran

      26 de janeiro de 2013 em 11:48

      Já teve! E foi um dos primeiros da série.

  52. Narrador Sessão Da Tarde

    26 de janeiro de 2013 em 11:14

    Esse cãozinho do barulho vai aprontar altas “cãofusões”com esses loucos velhinhos, agora eles vão viver as mais sinistras e perigosas aventuras nessa eletrizante jornada que vai ser coisa de outro mundo !

  53. Gabriele Gomes

    26 de janeiro de 2013 em 11:06

    adoro o Coragem

    • Oogami Rei

      26 de janeiro de 2013 em 11:07

      Gabriele não é nome de mulher ?

      • Gabriele Gomes

        26 de janeiro de 2013 em 17:21

        mas eu sou mulher só uso uma foto do Elvis

      • Gabriele Gomes

        26 de janeiro de 2013 em 17:20

        é, mas é um nome unisex porque na Ítalia também é um nome maculino

  54. Oogami Rei

    26 de janeiro de 2013 em 11:04

    Em breve 

    Lado Negro do Carrossel 
    • Morte Original

      26 de janeiro de 2013 em 11:07

      humor negro rulez, aproveitar esse coment pra me despedir de vcs todos pq tÔ sainndo, vÔ ficar de boa só volto mais tarde… tipo lá pelas 2 

      • Morte Original

        26 de janeiro de 2013 em 11:08

        meu teclado quer fazer eu parecer um analfabeto 

        • Oogami Rei

          26 de janeiro de 2013 em 11:09

          Falow cara 

          Depois tu volta então ^^
  55. o trollador

    26 de janeiro de 2013 em 11:02

    Muito CRUUUUUUEEEL

  56. Shun

    26 de janeiro de 2013 em 10:57

    Pra mim o único lado que ele tem é o negro, sempre tive medo desse desenho.

    • Oogami Rei

      26 de janeiro de 2013 em 11:06

      Tenha medo do meu anime 

  57. Morte Original

    26 de janeiro de 2013 em 10:55

    quero fazer um coment descente, mas agora entrei em uma onde de escrever coisas meio tensas… talvez eu deve sair agora… nah 

    • Morte Original

      26 de janeiro de 2013 em 10:58

      vô arranjar um nick mais decente, esse tá ridículo 

      • Morte Original

        26 de janeiro de 2013 em 11:02

        pronto… ou eu deveria voltar pra Morte?

        • Nyan Cat

          26 de janeiro de 2013 em 11:06

          melhor deixar só Deus da Morte =/

          • Morte Original

            26 de janeiro de 2013 em 11:12

            nada supera o clássico 

            tchau pra todos
            • Scorpion Azul

              26 de janeiro de 2013 em 11:17

              Flw morte, boa morte, digo sorte kkk … ba dun tss ¬¬’

  58. Li Syaoran

    26 de janeiro de 2013 em 10:54

    O episódio do Freaky Fred sempre foi um dos meus favoritos, pelo menos até eu fazer cruuuuueel.

    • Li Syaoran

      26 de janeiro de 2013 em 10:57

      *O episódio do Freaky Fred sempre foi um dos meus favoritos, pelo menos até eu fazer algo cruuuuueel.

  59. Derpino

    26 de janeiro de 2013 em 10:48

    Pra mim esse desenho já é um grande lado negro, quando eu era menor eu tinha medo, era cada vilão estranho que aparecia o.o

  60. Vini LP

    26 de janeiro de 2013 em 10:37

    Canto minha vida com orgulho

    Na minha vida tudo acontece
    Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
    Hoje estou feliz porque sonhei com você
    E amanhã posso chorar por não poder te ver

    Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
    Se você vier comigo aí nós vamos adiante
    Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
    O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

    A vida me ensinou a nunca desistir
    Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
    Podem me tirar tudo que tenho
    Só não podem me tirar as coisas boas
    Que eu já fiz pra quem eu amo

    E eu sou feliz e canto
    O universo é uma canção
    E eu vou que vou

    Histórias, nossas histórias
    Dias de luta, dias de glória
    Histórias, nossas histórias
    Dias de luta, dias de glória

    Histórias, nossas histórias
    Dias de luta, dias de glória
    Histórias, nossas histórias
    Dias de luta, dias de glória

    Oh, minha gata, morada dos meus sonhos
    Todo dia, se eu pudesse, eu ia estar com você
    Eu já te via muito antes nos meus sonhos
    Eu procurei a vida inteira por alguém como você

    Por isso eu canto minha vida com orgulho
    Com melodia, alegria e barulho
    Eu sou feliz e rodo pelo mundo
    Sou correria mas também sou vagabundo

    Mas hoje dou valor de verdade
    Pra minha saúde, pra minha liberdade
    Que bom te encontrar nesta cidade
    Esse brilho intenso me lembra você

    Histórias, nossas histórias
    Dias de luta, dias de glória
    Histórias, nossas histórias
    Dias de luta, dias de glória

    Histórias, nossas histórias
    Dias de luta, dias de glória
    Histórias, nossas histórias
    Dias de luta, dias de glória

    Hoje estou feliz
    Acordei com o pé direito
    E vou fazer de novo
    Eu vou fazer muito bem feito

    Sintonia
    Telepatia
    Comunicação pelo cortéx
    Bum, bye bye

    • Morte Original

      26 de janeiro de 2013 em 10:47

      curto muito essa música 

      • Vini LP

        26 de janeiro de 2013 em 10:48

        Charlie Brown Jr. é muito foda 

        A melhor banda brasileira, na minha opinião.
  61. Morte Original

    26 de janeiro de 2013 em 10:36

    me baixou a Ave Fênix aki e eu escrevi um poema bem tenso no bloco de notas .-.
  62. Oogami Rei

    26 de janeiro de 2013 em 10:35

    MA OE 

    Quem quer dinheirum ?
    *The REI do SBT*
    • Nyan Cat

      26 de janeiro de 2013 em 10:41

      voltou ^^

      • Oogami Rei

        26 de janeiro de 2013 em 10:43

        Já voltando com uma piadinha …

        • Heike Masaomi

          26 de janeiro de 2013 em 10:45

          Piadinha infeliz, por assim dizendo 

    • Heike Masaomi

      26 de janeiro de 2013 em 10:39

      Muito fake 

  63. Scorpion Azul

    26 de janeiro de 2013 em 10:16

    Hora de ouvir minhas musicas … Hurt – Adelitas Way  T-T porque …

    • Nyan Cat

      26 de janeiro de 2013 em 10:18

      não vai falar comigo?

      • Scorpion Azul

        26 de janeiro de 2013 em 10:21

        Sim, eu vou, na verdade eu estou vendo outros posts porque fiquei varios dias fora. Minilua me sacaneou, dia que eu to livre posta um ou dois mas só porque eu fiquei fora tem 300 mil posts novos heaueaheue. E então, vc ta no trampo? ( proxima musica Good Enough – Life House T-T )

        • Nyan Cat

          26 de janeiro de 2013 em 10:24

          Tô sim, trabalho até meio dia só. ah, e eu não tenho face, mas pode me passar o nick, tô pensando em fazer um, se eu fizer te adiciono.

          • Scorpion Azul

            26 de janeiro de 2013 em 10:32

            Já esta no perfil ^_^. Vc trabalha até no sábado, que dureza T-T. É tão bom dormir até tarde no sabado, naõ fazer nada, ficar de pijama heuaehaeuae. Então, eu estou comendo bolo de chocolate deitado no sofá e tomando fanta uva heaueaheuae. É por isso que eu adoro os sabados, só seria melhor se tivesse algo que presta pra assistir, infelizmente eu não tenho sky ¬¬

            • Nyan Cat

              26 de janeiro de 2013 em 10:35

              é duro, vida de pobre não é fácil =/ esse é seu café da manhã? kkkkk ah, vc disse q colocou alargador né, q rebelde ahsuhsuhua

              • Scorpion Azul

                26 de janeiro de 2013 em 10:42

                Sim heuaehaeaue, as pessoas te olham diferente, não sei porque, é apenas meu estilo, minha aparência não influencia minhas atitudes não é verdade? Imagina se eu fizesse uma tatuagem ( vou fazer) vão dizer que virei um bandido heuaehaue xD ( proxima musica Best of You – Foo Fighters)

                • Nyan Cat

                  26 de janeiro de 2013 em 10:45

                  concordo, as pessoas tem mania de julgar pela aparencia =| principalmente tatuagens, elas nos olham com uma cara de nojo =/ to querendo fazer mais uma tatuagem ^^ de quantos milimetros é o seu alargador?

                  • Scorpion Azul

                    26 de janeiro de 2013 em 10:51

                    3mm mas segunda eu vou trocar pelo 4mm … pera, vc disse que tem tatuagem *—–*, eu adoro tatuagens, não sei como ainda não fiz ( na verdade eu sou magrinho e queria ficar mais forte antes de fazer tatu, nada ver isso né xD ). A sua tatu é de que? eu quero fazer uma no braço todo, meus pais dizem que sou louco heuaehaeuae. E outra, vc usa alargador também õ_Ô ?

                    • Nyan Cat

                      26 de janeiro de 2013 em 10:54

                      tenho sim *–* é uma borboleta azul e rosa nas costas, bem fofa ^^  me gusta homens tatuados ashuhsuhsua não uso alargador, mas tenho piercing no umbigo e tinha na língua mas tirei esses tempos. =/

                    • Scorpion Azul

                      26 de janeiro de 2013 em 10:58

                      *————* piercings , tatuagens, le arco iris gigante sendo regurgitado heaueaheaeu. E depois eu que sou o rebelde né kkkk. Sua tatuagem deve ser linda, mas deve ter doido um pouco já que é colorida ^^ . Eu nem sei quanto custaria pra fazer a minha ._. … enfim, eu tinha uma professora super foda que só não tinha as mãos e a cabeça tatuadas, ela tinha tatuagens por todo corpo, braços, pernas, torax. Ela disse que gente branca é uma coisa muito feia e que tinha mesmo que pintar, fazer tatu pra dar uma colorida heaueahe, pense que loka xD

                    • Nyan Cat

                      26 de janeiro de 2013 em 11:03

                      ah nem dói tanto, e tbm eu adoro agulhas, adoro sentir elas entrando na minha pele ahsuhshsuha concordo com ela ^^ minha mãe não gostou de eu ter feito, só q ela tbm tem e o meu pai tbm =/ ela acha q um dia eu vou me arrepender, mas eu digo a ela q não pq é nas costas e eu não fico vendo ela o tempo todo ashuahsuahsua

                    • Scorpion Azul

                      26 de janeiro de 2013 em 11:12

                      Sua masoquista xD kkkkk, eu sou igual a goku, pavor de agulhas kkkk. Boa, nas costas eu não to vendo kkkk. Pior que me falaram que quando eu for velho minhas tatuagens vão ficar tortas heaueahe, mas pelo menos eu vou poder dizer que fiz algo que queria e que gostava pra lembrar. Imagina se por medo de me arrepender eu naõ fizesse nada, ficariamos trancados dentro de casa sentados sem fazer nada.

                    • Nyan Cat

                      26 de janeiro de 2013 em 11:18

                      é verdade, com o tempo elas mudam e perdem a cor, mas mesmo assim não sou a favor de retocar tattoo, acho elas tem q envelhecer com a gente :3 claro, temos q fazer td q der vontade ^^ acho q pessoas com tatto, piercing, cabelos coloridos, são mais abertas pro mundo.

              • Nyan Cat

                26 de janeiro de 2013 em 10:39

                meu emprego antigo era pior, só folgava a cada 15 dias e trabalhava aos domingos. =/

                • Scorpion Azul

                  26 de janeiro de 2013 em 10:44

                  Vish . _.  … eu vi vc dizendo que é secretaria *u*, vc usa aquelas roupas bonitas e um oculos que te deixa mais sexy do que já é *—* ? heuaehae o as ideia xD … nesse meu trampo eu não trabalho nem sabado nem domingo, mesmo assim quero achar um de 4 horas igual da minha irmã aquela folgada heaeheue.

                  • Nyan Cat

                    26 de janeiro de 2013 em 10:48

                    não kkkkkk no momento estou de jeans, blusinha e tênis e to toda descabelada ashashuhasuhsa

                    poxa, q sortuda, arrume uma vaga pra mim tbm ^^
                    • Scorpion Azul

                      26 de janeiro de 2013 em 10:54

                      Ela passou em um concurso, ela é uma genia, fez duas faculdades enquanto eu não terminei a minha primeira xD, só que ela é mais velha, minha nee chan *–*. Eu prometo que quando eu abrir meu escritorio se vc quiser já tem uma vaga garantida, e com direito a fazer pausas a hora que vc quisesse ( mesmo que não seja uma boa ideia falar isso heaueahe)

                    • Nyan Cat

                      26 de janeiro de 2013 em 10:57

                      ah então tá explicado pq ela tem um emprego desses :3 opa, demorou, quando abrir o escritório me chame kkkk ^^ acho q os outros funcionários iriam ficar com ciúmes ashuhshuhsua

                    • Scorpion Azul

                      26 de janeiro de 2013 em 11:06

                      Deixa eles ficarem, vc merece os privilegios que teria ^^ … funcionários heaueaheua, acho que teria um ou dois sócios, levaria mais uns 10 anos pra virar patrão xD, já imaginou pagar salarios, ter que dar ordens, atribuir funçoes, num gosto muito dessa ideia heuheuheu D:

                    • Nyan Cat

                      26 de janeiro de 2013 em 11:09

                      funcionários são todos uns FDPs, eu vivo discutindo com eles aqui, e pra ajudar só tem homens =/ eles me estressam ashashauhsua

                    • Scorpion Azul

                      26 de janeiro de 2013 em 11:16

                      Kkkkk, então vc é meio que patroa deles heaueaheu ? … mas pense que pelo menos sendo só homens não existe fofoquinhas … er … não to dizendo que vc é, mas eu trabalho quase só com mulheres e elas fazem muita fofoca ¬¬’ … pelo menos homens quando se incomodam com algo falam na hora e não vão fazer intriga heaueahe. Eu acho que eles fazem isso porque vc é mulher e eles são insubordináveis kkkk, Enfim, eu era responsavel por um departamento todo a uns meses atras, eu detestava ter que pegar no pé dos outros heuaeah, por isso se eu te contratasse vc que daria ordens aos funcionarios xD

                    • Nyan Cat

                      26 de janeiro de 2013 em 11:21

                      eu não dou ordens, e nem quero dar, mas as vezes o encarregado da produção vem aqui me encher o saco como se mandasse em mim, e eu deixo bem claro q ele manda nos peões lá em baixo e não no escritório =/ vc  q pensa, volta e meia eles inventam alguma fofoquinha tbm ashuhahsha

                    • Scorpion Azul

                      26 de janeiro de 2013 em 11:24

                      Homem fofoqueiro, que coça feia u.u … de tanto trabalhar com mulher eu quase entrei em algumas tretas que não eram minhas xD. Eu acho que na sua função só seu padastro pode mandar em vc, os outros funcionários são apenas funcionários u.u. Mas, trabalhando só com homens vc deve receber varias cantadas né não (le ciumes) ¬¬ ?

                    • Nyan Cat

                      26 de janeiro de 2013 em 11:28

                      isso não pq eles me respeitam, mas no começo do ano passado meu ex namorado q já é casado e pai de 2 filhos veio trabalhar aqui e tava me dando umas indiretas, daí eu xinguei ele e ele pediu a conta kkkkk

                    • Scorpion Azul

                      26 de janeiro de 2013 em 11:37

                      Heuaehaueahe … nuss, mas que ex namorado esse seu eim ._.’ … não gosto de pensar em ex, as minhas são todas umas capetas heuehaae. No meu trampo eu não me envolvo em relacionamentos, já fui intimado, mas já imaginou trabalhando com a namorada, sai do serviço e fica com a mina o dia todo, 24 horas por dia ela me cuidando heuaeaheu.

                    • Nyan Cat

                      26 de janeiro de 2013 em 11:39

                      é, acho q não dá certo trabalhar com namorado não kkkk 

                      já teve muitas namoradas??
                    • Scorpion Azul

                      26 de janeiro de 2013 em 11:48

                      Sim kkk, mas eu tenho um problema, não consigo me acostumar a relacionamentos sérios heueaheaeu, e estou tão acostumado a correr atras de quem não me ama que quando aparecem garotas que gostam de mim eu não sei como reagir kkkkkk.

                    • Nyan Cat

                      26 de janeiro de 2013 em 11:51

                      kkkkk é sempre assim com todo mundo 🙂 vai aparecer segunda? já vou te dar tchau pq tá quase na minha hora :3

                    • Scorpion Azul

                      26 de janeiro de 2013 em 12:00

                      Nuss, acho que não, estou com uma nova rotina :l, eu vou tentar, mas se não der é porque estou atarefado com meu novo cargo heaueaheu. Beijos Nyan, vc sempre será meu marshmallow do paraiso mesmo que eu não esteja aqui, ainda lembrarei de ti =*

                    • Nyan Cat

                      26 de janeiro de 2013 em 12:04

                      q pena 🙁 se entrar me chame :3 own vc tbm será meu arco íris de paixão pra sempre,por mais q tenham conseguido estragar com quase tudo =/ mas é isso, vou indo q a minha hora já deu, beijos coloridos e doces meu Otaku ^^  =*

                    • Scorpion Azul

                      26 de janeiro de 2013 em 12:05

                      Beijos meu anjo T-T, nunca te esquecerei snif.

                    • Nyan Cat

                      26 de janeiro de 2013 em 12:09

                      :’) não chore, se não eu tbm choro, nunca vou te esquecer 😀 (agora eu vou embora de verdade )

                      até logo ^^
                    • Scorpion Azul

                      26 de janeiro de 2013 em 12:11

                      Tá 😀 , bom descanço, inté kkk ^^

  64. Morte Original

    26 de janeiro de 2013 em 10:12

    comendo abacaxi com canela… love canelinha

    dlç de canela indo no machucado que tenho na boca :q
    • Morte Original

      26 de janeiro de 2013 em 10:16

      troquei meu nick pra algo que demonstra meu poder 

      • Nyan Cat

        26 de janeiro de 2013 em 10:30

        canelinha s2

        q fofo kkkk ^^
        • Morte Original

          26 de janeiro de 2013 em 10:37

          eu amo canela 

          • Heike Masaomi

            26 de janeiro de 2013 em 10:42

            Canelinha S2 não combinou muito com um “Deus” da morte 

            • Morte Original

              26 de janeiro de 2013 em 10:45

              mas eu amo canela *¬*

              • Heike Masaomi

                26 de janeiro de 2013 em 10:46

                Apenas expressando minha opinião 

                S2 é meio coisa de Restart, sem ofensas.
                • Morte Original

                  26 de janeiro de 2013 em 10:50

                  se vc assistiu o Vlog do @marcoscct entendeu essa do ~kokoroto~ 

                  • Heike Masaomi

                    26 de janeiro de 2013 em 10:52

                    Não vi e não entendi 

                    Perdoe minha ignorância ^^
                    • Morte Original

                      26 de janeiro de 2013 em 10:54

                      é uma piada que eles fizeram num dos eps. do Volg 

          • Nyan Cat

            26 de janeiro de 2013 em 10:40

            percebi ^^

            eu gosto arroz doce com canela 🙂 só q eu coloco tanto q chega a ficar marrom kkk
            minha mãe diz q eu como canela com arroz doce e não arroz doce com canela
            • Morte Original

              26 de janeiro de 2013 em 10:43

              é que nem um amigo meu, eu pergunto pra ele assim:

              ”quer um pouco de café no seu açúcar?” de tanto que o cara ponha açúcar no café 
              • Heike Masaomi

                26 de janeiro de 2013 em 10:45

                Eu gosto de chá 

      • Anônimo

        26 de janeiro de 2013 em 10:18

        podia mudar a foto também…

        acho que vc já deve estar anos com ela.
        • Morte Original

          26 de janeiro de 2013 em 10:20

          já tem um bom tempo, mas essa é a minha favorita, eu usei várias outras antes dessa, mas a que mais gostei foi essa 

          • Anônimo

            26 de janeiro de 2013 em 10:28

            tambem nao gosto de mudar muito de foto, mas mudando de assunto…

            Deus da morte?

            pensei que vc fosse um anjo.
            • Morte Original

              26 de janeiro de 2013 em 10:42

              desculpe a demora, tava lokiando no bloco de notas, mas então:

              a hierarquia é a seguinte (do menor pro maior)
              Estagiário (que o chefe arranja pra mim ver se e qualificado)
              Aprendiz(que eu arranjo pra ver se é qualificado)
              Anjo Da Morte(se o Estagiário ou o Aprendiz for qualificado ele entra nesse posto pra aprender o ofício, atualmente desocupado)
              Deus Da Morte(eu, ensino quem quer ser Morte e é um dos postos mais altos que Morte pode esperar chegar, quando o Anjo vira Deus eu passo meu conhecimento para ele e me aposento)
              os chefes(são dois e creio que nem precisa explicar quais são) 
          • Morte Original

            26 de janeiro de 2013 em 10:25

            temos uma história juntos 

  65. Paulo Henrique

    26 de janeiro de 2013 em 10:11

    Eu parei de ler na parte que ele falou do suicidio do amigo,cara,como eu ODEIO ISSO,isso ta em toda parte,mas que droga,odeio ter que me lembrar disso…

    • Megmeth Ryüjinson

      26 de janeiro de 2013 em 10:19

      Você terá que treinar sua mente para suportar este assunto. Fugir dele só te trará mais ansiedade ^^

  66. Megmeth Ryüjinson

    26 de janeiro de 2013 em 10:11

    Boa Creepypasta… O narrador poderia treinar um pouco mais as falas… Fica a dica.

  67. Wagner

    26 de janeiro de 2013 em 09:47

    Gostava muito do desenho. Meio que gosto ainda. Até assisti um episódio ontem de manhã =)

    • Morte Original

      26 de janeiro de 2013 em 09:49

      daew Wagner, tbm curto Coragem, daora um dia que ele tentou apagar lava com dois cubos de gelo que ele tinha numa limonada 

      • Morte Original

        26 de janeiro de 2013 em 09:52

        só que faz tempo que não vejo =/ eles poderiam tirar akele Bozo (o desenho e o cara chato que tá lá, deixa o Bozo descansar em paz) e por Coragem no Bom Dia&CIA 

  68. Morte Original

    26 de janeiro de 2013 em 09:38

    escutar um rock leve aki… Devils Never Cry 

    • Morte Original

      26 de janeiro de 2013 em 09:40

      juro que se eu soubesse que iam dar um fora na Nyan eu nem tinha saído pra resolver minha treta… (comentando aki pra não atrapalhar)

      • Scorpion Azul

        26 de janeiro de 2013 em 09:49

        Para com isso cara, espera a gente terminar de conversar pra começar a falar.

  69. Scorpion Azul

    26 de janeiro de 2013 em 09:16

    Coragem era meu desenho favorito, ria litros assistindo. Até batizei minha gatinha de Muriel por causa do desenho heaueahe, ela só se metia em encrenca xD

    • Nyan Cat

      26 de janeiro de 2013 em 09:22

      Oiii sumido

      *-*
      • Scorpion Azul

        26 de janeiro de 2013 em 09:23

        Oi, vc demorou pra me ver né ¬¬

        • Nyan Cat

          26 de janeiro de 2013 em 09:25

          desculpa aí, é q eu não fico com o ML aberto  o tempo todo, só respondo o q chega no meu email. =/

          então, oq conta de bom?
          • Scorpion Azul

            26 de janeiro de 2013 em 09:30

            Nada de bom, só que estou vagabundiando, coloquei alargador, comprei um long, vou sair fazer umas paradas depois, enfim, de boa na lagoa. Eu vi ali em outros posts uma treta rolando por causa do seu nome, queria falar com vc que eu fiquei muito chateado ao ver eles te perturbando, que não quero ninguem ( ninguem mesmo te enchendo) e que provavelmente eu não vá comentar muito daqui por diante. Apesar de ser nada ver o que eles falaram porque Fabricio é amigo da … e bolacha é um fake de alguem com inveja eu prefiro que vc tire esse ninguem pra que parem de te encher, quando é comigo eu resolvo mas estão te perseguindo. Eu não sei se vc entende?  =l

            • Nyan Cat

              26 de janeiro de 2013 em 09:37

              então vc vai me dar um fora só pq os outros estão com inveja? é isso? nossa, não esperava isso de vc. as pessoas me preguntam pq tem ninguem no meu nick e eu respondo com o maior prazer. eles tavam me enchendo o saco sim, mas eu nem dei importância pra isso pq eu já percebi q tem alguem  q não gosta de vc e esta fazendo isso só de pirraça. 

              • Scorpion Azul

                26 de janeiro de 2013 em 09:47

                Eu achei que vc fosse falar isso, mas é por gostar de vc que eu to falando isso, não vou deixar de gostar de vc é apenas pra evitar que pessoas que esses infelizes fiquem te perturbando, inventando, difamando nossa relação. E tem mais, as pessoas estão achando que é como se estivesses namorando de verdade, tipo não o Nyan e o Ninguem, mas as pessoas por trás, e ficam se baseando nisso pra desmoralizar vc. Eu vi que vc me defendeu, e eu fiquei feliz por isso e é por isso que eu gosto tanto de vc, apesar deles me verem a meses vc me compreende muito melhor do que muitos.

                • Nyan Cat

                  26 de janeiro de 2013 em 09:52

                  eu sei disso. eles ficam falando q vc dá em cima das meninas do face e talz como se a gente fosse namorado na vida real, eles não entendem. não sei oq fazer. claro q eu não gosto q eles fiquem me perseguindo, mas tbm não quero deixar de falar com vc por causa deles, e mto menos voumdeixar de gostar de vc por causa disso.

                  • Scorpion Azul

                    26 de janeiro de 2013 em 09:59

                    O nível de psicopatia e a inveja é tanta que ficam vigiando meu face. Eu tenho amigas sim no face e eu zuo bastante, eu gosto de fazer brincadeiras, isso não significa que eu to dando em cima de todas, e como eu falei o meu face é uma coisa bem diferente daqui, lá eu sou eu fisicamente eles tem que parar de misturar as coisas. Eu não vou deixar de falar com vc nem parar de gostar de vc, vc é uma pessoa realmente especial, boa e inteligente, por nada neste mundo eu faria isso, sua amizade é a melhor coisa que me aconteceu desde o inicio do ano.

                    • Nyan Cat

                      26 de janeiro de 2013 em 10:06

                      o problema é q deu no q eles queriam. vc é mto especial pra mim, eu tenho um carinho enorme por vc, mas se vc prefere assim, o q eu posso fazer, nada né. vou tirar então, mas só pq vc pediu e pq não quero te trazer mais problemas, mas saiba q vou continuar gostando de vc,  e sempre q precisar estarei aqui do seu lado, seja pro q for. 

                    • Scorpion Azul

                      26 de janeiro de 2013 em 10:19

                      Eu também vou gostar de vc, pra sempre ^^. Se vc quiser me adicionar no face eu colocarei o link no meu nick pra talvez se vc quiser um dia conversar vc possa fazer isso sem haver odiadores no meio. Bom, vamos parar por aqui este assunto antes que eu chore ^^

  70. Scorpion Azul

    26 de janeiro de 2013 em 09:11

    Nyan, vc esta ai? Alguem viu a Nyan u.¬ ?

    • Morte Original

      26 de janeiro de 2013 em 09:16

      aliás, aproveitar que vc tá aki agora e deixar vcs namorando pra mim ir resolver uma treta rápida ali (sabe, seria falta de educação deixar ela aki sozinha) 

      • Scorpion Azul

        26 de janeiro de 2013 em 09:19

        Na verdade ela me parece bem interessada na conversa, não se incomode, pode continuar ah vontade u.u

    • Morte Original

      26 de janeiro de 2013 em 09:13

      eu vi, estamos conversando ali em cima 

      • Scorpion Azul

        26 de janeiro de 2013 em 09:14

        Interessante, sua internet me parece rápida meu jovem u.u

        • Morte Original

          26 de janeiro de 2013 em 09:17

          apenas parece meu caro, apenas parece 

          • Scorpion Azul

            26 de janeiro de 2013 em 09:21

            Vc faz um comente a cada 30s, se não é então eu não sei dizer o que é rapidez heuaeahe

            • Morte Original

              26 de janeiro de 2013 em 09:28

              isso é pq só tem o Minilua e o Ares aberto aki, se eu abrir outra guia, mesmo que seja com o Google isso tudo vai começar a embostear, a net enlerdeia e o pc tbm em resuo tanto meu pc quato minha net são uma porcaria se eu resolver ver duas coisas ao mesmo tempo 

              • Morte Original

                26 de janeiro de 2013 em 09:34

                e tbm é uma manhã de sábado onde todos dorme e ngm tá no pc, por isso hj a net tá boa 

                • Scorpion Azul

                  26 de janeiro de 2013 em 09:36

                  Entendi  =/

  71. Morte Original

    26 de janeiro de 2013 em 08:50

    5 músicas do 50 cent no pc: só escuta uma

    9 músicas do 2pac no pc, só escuta 2
    3 músicas do Coolio, escuta 2
    • Morte Original

      26 de janeiro de 2013 em 08:53

      aproveitando meu coment nada a ver: MEU WORD É UMA DROGA! SEMPRE DÁ CRASH QUANTO ESCREVENDO MEU LIVRO!

      EU LHE AMALDIÇOO CRIADOR DO WORD QUE NO MOMENTO O NOME ME FUGIU DA MENTE!
      • Nyan Cat

        26 de janeiro de 2013 em 08:57

        cara, vc é uma figura kkkkkk

        • Morte Original

          26 de janeiro de 2013 em 08:59

          então espera até depois que a Foice voltar das férias… as discussões com ela são fod… as pra mim e divertidas para os outros 

          • Nyan Cat

            26 de janeiro de 2013 em 09:01

            fiquei curiosa pra conhecê-la

            quando ela volta?
            • Morte Original

              26 de janeiro de 2013 em 09:03

              dia 14 por ai é quando acaba minhas férias, então as dela tbm acabam 

              note que: enquanto ela tá curtindo no Hawaii eu tô aki no pc 
              • Nyan Cat

                26 de janeiro de 2013 em 09:05

                hum q chique

                q dó de vc
                • Morte Original

                  26 de janeiro de 2013 em 09:07

                  mas meio que tô aki por opção, quando nózes tiramos férias temos a opção de ir pra qualquer lugar do mundo juntos ou sozinhos 

                  • Nyan Cat

                    26 de janeiro de 2013 em 09:10

                    é, nesse caso, tem razão.

    • Nyan Cat

      26 de janeiro de 2013 em 08:53

      90 músicas no pc: só escuto 5

      • Morte Original

        26 de janeiro de 2013 em 08:56

        um dia eu tava escrevendo uma história, e nessa história um dos personagens principais curtia rap, ai eu comecei a pesquisar músicas e escutar pra escolher umas boas pra ele… e peguei gosto pelo rap

        • Nyan Cat

          26 de janeiro de 2013 em 08:58

          tbm curtia rap antigamente

          • Morte Original

            26 de janeiro de 2013 em 09:00

            saindo do papo aki das músicas mas: o Shun é uma besta, ontem eu tava conversando de boa com a Kanade ele veio e começou a flar que tinha um clima entre nózes 

            • Nyan Cat

              26 de janeiro de 2013 em 09:02

              ele tá pegando a mania da Yuuki de querer ser o cupido do ML

              • Morte Original

                26 de janeiro de 2013 em 09:04

                será que eu tenho que explica pra ele que minha opção é ser alone? melhor: se eu explicar será que ele entende? 

                • Nyan Cat

                  26 de janeiro de 2013 em 09:07

                  ah, acho q sim. não custa tentar né?

                  mas tem q ser bem insistente e bem claro pra ele entender
                  • Morte Original

                    26 de janeiro de 2013 em 09:08

                    vô ser bem claro:

                    ME LARGARAM E AGORA EU PREFIRO FICAR SOZINHO! ENTENDEU SEU VIA  DO DESGRAÇADO?
                    • Morte Original

                      26 de janeiro de 2013 em 09:10

                      acha que assim ele vai entender?

                    • Nyan Cat

                      26 de janeiro de 2013 em 09:12

                      é, acho q assim ele entende.

                      te largaram é? (se não quiser falar sobre o assunto eu entendo)
                    • Morte Original

                      26 de janeiro de 2013 em 09:14

                      sim T-T

                    • Nyan Cat

                      26 de janeiro de 2013 em 09:18

                      é fod.a

                      mas vc ficou mto depre com isso?

                    • Morte Original

                      26 de janeiro de 2013 em 09:20

                      acho que não tanto quanto deveria… mas depois que ela me largou foi a primeira vez que eu sumi do Minilua (vou deixar vc com o Ninguém ali pra resolver uma treta minha e já volto) 

                    • Nyan Cat

                      26 de janeiro de 2013 em 09:21

                      beleza então

                    • Morte Original

                      26 de janeiro de 2013 em 09:32

                      já voltei

      • Morte Original

        26 de janeiro de 2013 em 08:54

        eu escuto várias da minha lista com 300 músicas 

        • Nyan Cat

          26 de janeiro de 2013 em 08:56

          quando eu cismo com uma ou mais músicas só escuto as mesmas até enjoar

          • Morte Original

            26 de janeiro de 2013 em 08:57

            sei como é, mas pra mim não enjoar eu fico escutando várias, mas sepre tipo: 1 vez essa, 1 vez akela, 5 vezes a que cismei, e vai repetindo 

  72. Oogami Rei

    26 de janeiro de 2013 em 08:46

    Turma vou sair aqui um pouco 

    Depois eu volto 
    partiu 
    • Nyan Cat

      26 de janeiro de 2013 em 08:52

      até logo ^^

    • Morte Original

      26 de janeiro de 2013 em 08:48

      certo Rei 

      *faz reverência*
      até mais, depois nózes se falamos 
  73. Oogami Rei

    26 de janeiro de 2013 em 08:43

    Só têm 4 usuários online 

    Cadê o resto do povo ? 
    • Scorpion Azul

      26 de janeiro de 2013 em 09:22

      Dormindo, afinal ontem era sexta.

    • Nyan Cat

      26 de janeiro de 2013 em 08:46

      só nozes o/

      devem tá td dormindo
  74. Heike Masaomi

    26 de janeiro de 2013 em 08:37

    “E a chuva vai caindo 

    devagar e silenciosa 
    escondendo o brilho das estrelas 
    em meio a um céu de nuvens escuras
    mantendo a esperança 
    que o sol possa voltar a brilhar” 
    • Morte Original

      26 de janeiro de 2013 em 08:42

      “são assustadoras…

      mas dá pra matar?
      então tá beleza” 
      não sei pq digitei essa, mas digitei Deal With It 
  75. Oogami Rei

    26 de janeiro de 2013 em 08:28

    “Lave o pau de mamão até sair um caldo branco”

    Receitas do Canal do Boi de MG
    • Morte Original

      26 de janeiro de 2013 em 08:31

      que canal tenso…

      • Oogami Rei

        26 de janeiro de 2013 em 08:32

        É o que a receita falou 

        Ae depende do nível de maldade da pessoa …
        • Morte Original

          26 de janeiro de 2013 em 08:34

          eu tenho muita maldade a cabeça… e no resto do corpo 

  76. Morte Original

    26 de janeiro de 2013 em 08:25

    eu nasci há 25 anos atrás – curto essa música 

  77. Oogami Rei

    26 de janeiro de 2013 em 08:23

    Até a Pam dá Haduke agora kkkkkk

  78. Oogami Rei

    26 de janeiro de 2013 em 08:21

    Compensa ler ? 

  79. Nyan Cat

    26 de janeiro de 2013 em 08:17

    nossa, q nada a ver ¬¬

    esperava um fim mais assustador
    • Oogami Rei

      26 de janeiro de 2013 em 08:21

      Bom dia Nyan 

      Como assim ninguém te ama ? 
      • Nyan Cat

        26 de janeiro de 2013 em 08:24

        Bom dia Oogami ^^

        é isso aí q o morte falou 🙂
        • Oogami Rei

          26 de janeiro de 2013 em 08:26

          Vai dar casamento entre vcs ?

          • Nyan Cat

            26 de janeiro de 2013 em 08:28

            é meio cedo pra falar em casamento kkkkkk

            • Heike Masaomi

              26 de janeiro de 2013 em 08:30

              “Um amor 

              amor sem fronteiras 
              entre um homem e uma mulher 
              tão claro e belo 
              como a luz do dia”
              • Morte Original

                26 de janeiro de 2013 em 08:35

                depois dessa… me dá um abraço aki que eu te amo….

                só que ao contrário 
                • Heike Masaomi

                  26 de janeiro de 2013 em 08:38

                  Suas palavras carregadas de ironia simplesmente não me atingi 

                  • Heike Masaomi

                    26 de janeiro de 2013 em 08:39

                    *não me atingem 

                    • Morte Original

                      26 de janeiro de 2013 em 08:43

                      não é pra atingir mesmo

              • Nyan Cat

                26 de janeiro de 2013 em 08:32

                q lindo 

                *-*
              • Oogami Rei

                26 de janeiro de 2013 em 08:31

                Chegou o Heike com seus poeminhas …

      • Morte Original

        26 de janeiro de 2013 em 08:23

        namorado dela usava o nick de “Ninguém” bom dia Rei 

        • Oogami Rei

          26 de janeiro de 2013 em 08:24

          Bom dia morte 

          Ontem tu levou muita alma ? 
          • Morte Original

            26 de janeiro de 2013 em 08:27

            tô de férias, esse trabalho agora é do estagiário até o dia 14… a Foice tá no hawaii curtindo muito… bateu uma sdds dela agora 

            • Morte Original

              26 de janeiro de 2013 em 08:30

              só pra vcs que não tavam aki nas antiga: a relação eu-Foice

              quando eu comentava lá pra trás alguns eram tipo assim: “bláblábláblá-derpz-blábláblá” sempre que tem um traço indica que quem tá falando agora é a Foice (partindo do ponto em que aki ela não é só um artefato que eu uso, mas sim algo com vida.
              várias vcs vão acabar vendo eu discutir com ela, mas é normal, nózes brigamos mas nózes se amamos 
              • Nyan Cat

                26 de janeiro de 2013 em 08:34

                tive q ler duas vezes pra entender q vc falava com a pessoa Foice e não com um objeto =/

                • Morte Original

                  26 de janeiro de 2013 em 08:36

                  não só falo com ela como ela fala comigo e com outros usuários… e se eles não responde ela se magoa e ae pesa a barra pro meu lado, essa miserenta emburrada consegue fod… er com muito do meu trabalho 

                  • Nyan Cat

                    26 de janeiro de 2013 em 08:38

                    vish, tá puxado hein.

                    não me lembro dela =/
                    • Morte Original

                      26 de janeiro de 2013 em 08:41

                      isso é pq ela tão das antiga quanto eu, ela tava comigo quando eu tive minha ascensão e queda como rapper, quando eu jogava cartas com o Destino ela me ajudava a trapacear… quando eu ficava pedreirando por zuera ela me ajudava nas cantadas 

                    • Nyan Cat

                      26 de janeiro de 2013 em 08:45

                      ah bom.

                      então faz tempo q ela não aparece, por isso eu nunca a vi
                    • Morte Original

                      26 de janeiro de 2013 em 08:46

                      exato… 

            • Oogami Rei

              26 de janeiro de 2013 em 08:29

              Eu trabalho direto limpando o mundo dos “lixos” da sociedade.

  80. Morte Original

    26 de janeiro de 2013 em 08:15

    Coragem já assustava normalmente, imagine o lado negro… mais tarde eu leio entonces 

    • Oogami Rei

      26 de janeiro de 2013 em 08:22

      kkkkkkk Coragem da mais medo que O Exorcista.

  81. Link Yuzuki

    26 de janeiro de 2013 em 04:14

    Mt fraca.. acendi a luz do quarto pra nada :/

  82. Vault Boy

    26 de janeiro de 2013 em 01:54

    Kede as gata?

  83. Sarah Iris

    26 de janeiro de 2013 em 01:47

    Hey, ainda falta o lado negro de Teletubbies!

  84. Super

    26 de janeiro de 2013 em 01:20

    afinal cientologia é isso!!!  (vou culpar o servidor e dizer que é macumba.. ) 

  85. Amante do Shun

    26 de janeiro de 2013 em 01:02

    Só eu sempre tive medo desse desenho?

    • Monstrinha Aguiar

      7 de abril de 2013 em 16:56

      Não, eu sou uma que tinha medinho desse desenho, rsrsrs

    • Shun

      26 de janeiro de 2013 em 23:37

      Eu também

    • Lucas

      26 de janeiro de 2013 em 12:35

      Eu não tenho medo ,acho que você é o único , só acho 

    • Super

      26 de janeiro de 2013 em 01:17

      só tu… seu fake cagão.. 

  86. Frozen Fire

    26 de janeiro de 2013 em 00:59

    a creepypasta voltooooooooou!!

    vamos celebrar isso com um gif

    • Super

      26 de janeiro de 2013 em 01:22

      é macumba! 

    • From Hell

      26 de janeiro de 2013 em 01:11

      Voltou é?

      aaaaahhhh 🙁
      • Frozen Fire

        26 de janeiro de 2013 em 01:16

        porque vc num gosta não?

        mesmo eu não sabendo quem eram esses personagens aí eu gostei da matéria…talvez seja porque eu não conheça né :/

        a do sonic e a do bob esponja foram fatais…

        • From Hell

          26 de janeiro de 2013 em 01:19

          Ah pra mim tanto faz u.u,não sei de nada

          • Frozen Fire

            26 de janeiro de 2013 em 01:21

            como assim?

            • From Hell

              26 de janeiro de 2013 em 01:28

              Qr dizer que eu não ligo u.u

              • Frozen Fire

                26 de janeiro de 2013 em 01:31

                aaahhh pq 🙁

                • From Hell

                  26 de janeiro de 2013 em 01:35

                  PORQUE EU SOU CRUEEEEEEEEL

                  ta parei =x
  87. Misac Cruz

    26 de janeiro de 2013 em 00:54

    Esse desenho todo é sinistro, ele é o próprio lado negro.

    • Super

      26 de janeiro de 2013 em 01:15

      VOCÊ LEU MINHA MENTE CRIATURA INFERIOR? (serio por que ta ligado o caps? ) 

  88. Jessica Caramelo

    26 de janeiro de 2013 em 00:47

    Na boa, não gosto daquele olho…

  89. Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

    26 de janeiro de 2013 em 00:43

    Um dos melhores desenhos de todos, me rachava com as situações doidas do Coragem.

  90. Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

    26 de janeiro de 2013 em 00:41

    O que assustaria mesmo é se alguém lesse uma Creepypasta e bem na hora q termina dá tela azul da morte.

    • Diego Martins

      26 de janeiro de 2013 em 00:43

      Assustaria mais se na hora que acabasse aparecesse alguém batendo na sua janela .-.

      • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

        26 de janeiro de 2013 em 00:45

        Isso tbm, mas num dia bem chuvoso pra aumentar a tensão.

        • Gabriel Vieira

          26 de janeiro de 2013 em 02:31

          e exatamente nessa hora caisse um raio O.o

  91. From Hell

    26 de janeiro de 2013 em 00:39

    Cara que podre…

    mas até que foi engraçado
    Cruééél???? dafuq?
  92. Super

    26 de janeiro de 2013 em 00:38

    BARALHO!!! amei a crepy mas não achei assustadora.. 

    sempre gostei de Coragem o cão covarde um dos melhores desenhos da historia! 
    cruuuuel!!
    gostava mais da parte do computador..
    kkkkkkkkkkkkkk
    sempre achava que se eu comprasse um pc ele seria igual do desenho!!! maldita infância.. 
  93. Rap­osa Furry

    26 de janeiro de 2013 em 00:32

    “O tiro era a única coisa com som além da música, e eu caguei um tijolo.”
    daí vc rí no meio de uma creepy, serio isso quebrou o clima

  94. Rap­osa Furry

    26 de janeiro de 2013 em 00:29

    cade o som de fundo?????
    WHATEVER, EU PROVIDENCIO!!!!!
    youtube­.­com/watch?v=xTwshQhs734

    • Vinicius Machado

      26 de janeiro de 2013 em 13:48

      pra da mais medo ainda tem esse aqui : http://www.youtube.com/watch?v=8C5NTA7Y6tg

      • Rap­osa Furry

        26 de janeiro de 2013 em 18:41

        MERDA
        POSTA RICKROLL MAS NAO POSTA ISSO!!!!!!!!

  95. Lobo Da Lua

    26 de janeiro de 2013 em 00:27

    Sempre gostei desse desenho,mas acho que não vejo faz uns 5 anos …

  96. Gumball Watterson

    26 de janeiro de 2013 em 00:17

    Listas de desenhos favoritos da minha infância

    Os épicos do cartoon, mais os que eu mais gostava eram KND, coragem, Jonny Bravo e muitos outros
    Da nick era hmm deixa eu ver Rem&stimpy avatar e outros *-*
    Não façam lado negro sobre esses, e nunca mais sobre o incrível mundo de gumball ok e.e?
    • jonhgatinho

      26 de janeiro de 2013 em 00:26

      Parabéns,você teve infância.

  97. Noob Saibot

    26 de janeiro de 2013 em 00:17

    Ser racional é ter um ego enorme, progresso significa tecnologia
    Se estamos no algi dos tempos porque tanta angustia ?
    • jeff zika Mc

      26 de janeiro de 2013 em 00:31

      Eae Noob Saibot é falta de dinheiro

  98. Bardock

    26 de janeiro de 2013 em 00:14

    Já assisti muito quando eu era criança, tempos quando “Sabado Animado” realmente animava.

    • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

      26 de janeiro de 2013 em 00:40

      Hoje em dia só passa Hot Wheels e Max Steel muito chato.

      • Misaki

        26 de janeiro de 2013 em 19:45

        Pior cara, passa Ben 10 tbm (minha irmã assiste T.T)

  99. Pedro

    26 de janeiro de 2013 em 00:14

    ficou bonito o vídeo…

    o cara lendo as palavras erradas me deixou irritado, por que eu não consigo só ouvir, eu acabo lendo tbm…
    saudades das cripepastas aliás…
    • Policial Da Lei

      26 de janeiro de 2013 em 00:23

      Próxima vez com um desses e vai ser banido.

      • Super

        26 de janeiro de 2013 em 00:39

        Próxima vez com um desses e vai ser banido.

        hulke copiador.. 
  100. Tachibana Kanade

    26 de janeiro de 2013 em 00:14

    Interessante…

  101. Altair Ibn-La'Ahad

    26 de janeiro de 2013 em 00:14

    gostei da história.. Nada como deixar um desenho aterrorizante ainda mais aterrorizante ^_^

  102. Gumball Watterson

    26 de janeiro de 2013 em 00:12

    é alguém do minilua que cria esses videos, se for estão de parabens o/

    Só fica mais esperto na hora de ler para não parecer a voz do google tradutor rsrs
  103. fake de alguem

    26 de janeiro de 2013 em 00:12

    E EU SOU O BATIMA

    • Policial Da Lei

      26 de janeiro de 2013 em 00:24

      Próxima vez com um desses e vai ser banido.

  104. jeff zika Mc

    26 de janeiro de 2013 em 00:12

    Yeah Yeah Yeahs

  105. Gumball Watterson

    26 de janeiro de 2013 em 00:11

    Não faz sentido, o cara se mato apenas por escutar palavras !!?

    Completamente sem sentido e.e
    Porem achei legal a historia
  106. Altair Ibn-La'Ahad

    26 de janeiro de 2013 em 00:10

    estacio levou um headshot, bem feito pra ele.. ele é um dos principais causadores do meu estresse infantil ¬¬

    • Pedro Leonardo

      7 de abril de 2013 em 14:19

      Sim,Eustacio é um velho rabugento e eu tinha raiva dele.

  107. From Hell

    26 de janeiro de 2013 em 00:10

    Meu desenho Favorito *———*

    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de janeiro de 2013 em 00:13

      não vou dizer q vc tem problemas pq esse era meu desenho favorito quando eu tinha 7 anos ^_^

    • Noob Saibot

      26 de janeiro de 2013 em 00:12

      Gata, eu não sou completo, mas posso ser seu demo?

      • From Hell

        26 de janeiro de 2013 em 00:38

        Gato vc não é o sol,mas faria de tudo pra ver vc se pôr na minha cama. (kkkkkk aff)

        • Diego Martins

          26 de janeiro de 2013 em 00:40

          gostei, mas não serviria comigo…

          • From Hell

            26 de janeiro de 2013 em 00:42

            É por isso que não fiz a cantada com vc u.u

            • Noob Saibot

              26 de janeiro de 2013 em 00:47

              Gata, se sua beleza fosse medida por tijolo, você seria a Muralha da China…

              • From Hell

                26 de janeiro de 2013 em 00:54

                ‘-‘ Tá tchau

  108. Altair Ibn-La'Ahad

    26 de janeiro de 2013 em 00:08

    “Muriel gritou silenciosamente” disconcordância, a gente vê por aqui

  109. Assassino do Black Flag

    26 de janeiro de 2013 em 00:08

    Ae Lado Negro…

    Ainda to esperando o Ladro negro do Lado Negro… .-.
  110. Sorin Markov

    26 de janeiro de 2013 em 00:08

    Sempre que tem video, eu num tenho coragem de ver.

    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de janeiro de 2013 em 00:12

      sempre q tem um video, o video é entediante ¬¬

  111. jeandeassis

    26 de janeiro de 2013 em 00:08

    Já vi essa Creepy Pasta no Ambuplay.

    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de janeiro de 2013 em 00:11

      comentarios de gente dizendo q já viu a creepy pasta.. ML tá ficando lento

  112. Noob Saibot

    26 de janeiro de 2013 em 00:07

    #agora #vou #ler #o #que #isso #aqui.    #rsrsrsrsrs

  113. Altair Ibn-La'Ahad

    26 de janeiro de 2013 em 00:05

    “Se você possui problemas cardíacos, a leitura deste conteúdo pode não ser recomendada.” pelo menos o minilua ainda me faz rir

  114. Sócrates Chato

    26 de janeiro de 2013 em 00:03

    Eu gostava de coragem o cão covarde justamente porque ele era um desenho meio macabro… essa deve ser legal. 

  115. Lucas

    26 de janeiro de 2013 em 00:01

    Faz tempo que não vejo essa serie ”lado negro”, enfim……………já vi isso no Ambu =T

    • Super

      26 de janeiro de 2013 em 01:18

      L gosta de crepy’s.. 

    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de janeiro de 2013 em 00:04

      Anbu?

      • Lucas

        26 de janeiro de 2013 em 00:05

        Não , um canal de terror no youtube ”AmbuPlay” -.-

        • Altair Ibn-La'Ahad

          26 de janeiro de 2013 em 00:06

          sei, to tentando aumentar minha baixa auto-estima com piadas enfadonhas -.-‘

          • Gumball Watterson

            26 de janeiro de 2013 em 00:14

            Que bobagem, vc é o maximo o/

            • Altair Ibn-La'Ahad

              26 de janeiro de 2013 em 00:15

              obrigado ^^ voltarei a fase de planejamento

  116. Princesa do Inferno - Deusa Athena disfarçada

    26 de janeiro de 2013 em 00:01

    Eu assistia quando era menor

    -SQN
  117. Gumball Watterson

    25 de janeiro de 2013 em 23:59

    não tenho medo

    • Rocker Videos

      30 de junho de 2015 em 11:15

      olá novo amigo

    • estanys

      26 de janeiro de 2013 em 21:20

      Medo do quê? Dum texto? 

      Centenas de blogs em um só site – http://www.janalinks .com
      • Capitão Jack Sparrow

        1 de fevereiro de 2013 em 21:14

        verdade nem da medo

    • Capitão Jack Sparrow

      26 de janeiro de 2013 em 13:02

      maldito minilua estragando a felicidade o Ghostfacinho

333 Comentários
Topo