O lado negro de Bob Esponja #2

03

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

A pedido de alguns leitores hoje abordaremos mais um conto do desenho Bob Esponja, o misterioso episódio perdido: Patrick’s Leg.

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

Spongebob Squarepants-House of Horror

06

Eu estava navegando na internet há alguns anos atrás em torno das 1:00, procurando episódios antigos de Bob Esponja (eu era um grande fã quando criança e os novos episódios que eles mostravam na TV eram uma merda). Então, depois de passar por vídeos de má qualidade em sites estrangeiros e outros sites inundados com anúncios, deparei-me com um site não-oficial que havia episódios completos grátis. Ok, a qualidade não era muito boa, mas era melhor do que todos os sites em que eu já havia procurado. Porem, na parte inferior da pagina, havia um link que dizia “Episódio Perdido de Bob Esponja”. Sendo o idiota que sou, eu cliquei nele. Achei que ele seria provavelmente um “screamer” ou algo assim, mas cliquei nele de qualquer maneira. Eu estava entediado o suficiente para clicar no vídeo e assisti-lo. Porem, para minha surpresa, acabei me esquecendo completamente sobre a procura de episódios antigos…

000O episódio tinha qualidade baixa, e o episódio em si já tinha sido basicamente esquecido pelos escritores. Como todos os episódios, este começou com a canção tema. O titulo do episódio dizia “Patrick’s Leg”, com as letras em forma de bolhas divertidas bolha que todos nós conhecemos e amamos. A primeira coisa que não parecia certa era que após o titulo, a transição, ao invés de bolhas, era apenas um borrão para o início do episódio. Ele começou como um episódio de Bob Esponja inofensivo, com Bob Esponja e Patrick assistindo ao pôr do sol. Mas então, Patrick decide ir surfar na areia, e nisso, Bob Esponja concorda e eles o fazem. Até ai, um episódio muito normal. Patrick, então, tenta fazer algum tipo de manobra com sua prancha, mas fracassa. Como resultado, Patrick cai e quebra a perna, e Bob Esponja vai atrás dele para ver se ele está bem. Durante esta cena, ao vez de a música temática “Havaiana”, uma musica muito mais séria e de suspense toca. Além disso, Patrick solta gritos muito mais dolorosos e desesperados do que ele normalmente faria. O suficiente para que eu pudesse sentir. Bem, eu acho que faz sentido… Quero dizer, ele apenas QUEBROU A PERNA! Nada muito fora do comum, certo?

Bom, tirando a abertura e a música desta cena, o episódio prossegue como qualquer outro episódio comum. A próxima cena acontece em um hospital, onde o médico diz ao Patrick que ele precisa ficar em uma cadeira de rodas por um tempo. Enquanto eles saem de lá, Bob Esponja está empurrando Patrick em uma cadeira de rodas, quando eles se deparam com algumas garotas. As garotas começam a falar com Patrick por causa de sua perna e perguntam se elas poderiam assinar seu gesso, enquanto se afastam junto com Patrick, deixando Bob Esponja sozinho. Até agora, está tudo indo como um episódio normal. Eu não me lembro muito bem do que aconteceu durante o episódio depois desta parte, então vou pular algumas cenas.

01Esta é a parte onde tudo fica assustador. Mais tarde naquela noite, Bob Esponja bate à porta de Patrick. Nesta cena, os cenários estão mais realistas do que o habitual. No entanto, tentei ignorá-los. Quando Patrick abre a porta, Bob Esponja diz a ele que ele está proibido de ver essas garotas, e que nunca mais poderá vê-las. Patrick fica furioso, e eu quero dizer furioso MESMO. Ele nunca ficara daquele jeito em nenhum dos outros episódios. Esta era uma raiva muito mais realista. Logo em seguida, ele diz que odeia Bob Esponja. As garotas então saem de lá com medo. Foi ai que eu comecei a me sentir perturbada por este episódio. Bob Esponja, em seguida, grita com uma voz invulgarmente profunda, algo do tipo “… Ah é?! Bem, enquanto você me odiar, eu irei fazer isto…” e então começa a bater violentamente na perna quebrada Patrick com uma pedra. Depois disso, a tela muda para estática por uma fração de segundo, e corta para uma cena em que Bob Esponja e Patrick estão desculpando por alguma coisa durante o dia, exceto que o forro da animação e as vozes não se encaixavam, e estavam bem atrasados.

A animação nesta cena é muito pobre, como se ficasse se repetindo, e continua por uns bons 4 ou 5 minutos. Fiquei muito assustado, mas de qualquer maneira, queria ver como o episódio terminaria. A tela então fica preta por um minuto ou dois, e depois corta para uma cena de um outro episódio, em que Patrick está com Jefferey Jellyfish em um vagão de trem, e diz: “Vamos, Jefferey!” E a tela fica preta novamente, desta vez por apenas cerca de 30 segundos. Porem, o que veio em seguida foi demais para mim…

04

A tela corta para uma cena, onde Patrick corta e abre o estômago de Bob Esponja com um pedaço de coral quebrado, muito sangue jorrando em animação de desenho, enquanto olha para a tela com os olhos dilatados de sangue. Sua boca não se move, mas você pode ouvi-lo dizer baixinho “Eu sabia que esse dia chegaria!” com uma voz ecoando. Eu não pude acreditar no que estava vendo! O que diabos era aquilo?! O mais assustador, porem, é que você também pode ouvir Bob Esponja rindo baixinho, por algum motivo. Isso me deu calafrios na espinha. A cena prossegue por mais 3 minutos, mas nada pode ser ouvido além de estática, que vai aumentando cada vez mais, até ficar insuportavelmente alto. Em seguida, os créditos normais aparecem, mas com uma imagem muito fraca da última cena ainda sendo mostrada no fundo e com aquela musica de suspense da cena anterior tocando. Meu deus, essas merdas vão ficar queimadas em minha mente para sempre! O logotipo da United Plankton também não é mostrado no final, diferente dos outros.

Depois que o vídeo terminou, a pagina travou, então tive que atualizá-la, mas ela não estava mais disponível. Eu não conseguia mais encontrar o site. Até mesmo quando eu procurei “Patrick’s Leg” no Google, nada apareceu. Eu entendo se você não acreditar em mim, mas eu sei o que vi, e aquela imagem do final (em conjunto com a musica) aparece em minha mente de vez em quando para que eu me lembre disso. Droga, o que diabos eu estava fazendo acordado aquela hora da noite?!

05

Reaja! Comente!
  1. Franklin Clinton

    15 de setembro de 2014 em 18:57

    cara e muito assustador na primeira vez q eu li o lado negro de Bob Esponja foi no minilua. eu achei q esse site era so para creepypastas mas nao…

    • Regicleyre Lima

      19 de outubro de 2014 em 02:08

      ?

  2. Regicleyre Lima

    12 de julho de 2014 em 18:12

    Era insônia *-*

    • Franklin Clinton

      15 de setembro de 2014 em 18:58

      WTF?

  3. Puta_Merda

    23 de outubro de 2013 em 14:22

    KD O VIDEO

  4. Joel Francisco Neto

    22 de agosto de 2013 em 22:25

    Po incrivel que isso so acontece com tigo ne mesma coisa no iCarly imprecionante sei nao viu se foci verdade atééé que dava susto + a pagina sai do ar do k iCarly tambem pagina saiu do nada boa man ^^

  5. Silvia Helena

    11 de outubro de 2012 em 22:51

    há qual é.. todas as vezes os videos somem? =/… tenso vill….

    axei interessante a tal mais… toda vez o vídeo some e ninguém mais tem acesso… aff
    • Joel Francisco Neto

      22 de agosto de 2013 em 22:25

      so é mintira vc ainda acredita

  6. Carolina Araújo

    8 de outubro de 2012 em 23:26

    poh.. li e achei bem interesante,fico pensando se essas coisas são reais ou algo do tipo .. mais valeu a pena ler .. bem sinistro *-*

  7. Julio Cesar

    17 de setembro de 2012 em 19:02

    AÍ GENTE O TEXTO ESTÁ COMPLETAMENTE COPIADO E TRADUZIDO PARA O PORTUGUÊS, ACHEI UM SITE COM A MESMA COISA SÓ QUE EM INGLÊS
    http://creepypasta.wikia.com/wiki/Spongebob:_Patrick's_Leg ESTE SITE TEM TUDO O QUE VC PRECISA SABER

  8. escorpion

    17 de julho de 2012 em 16:01

    tenso

  9. Kath Brito

    26 de maio de 2012 em 18:36

    Sem graça..prefiro o Suicídio do Lula Molusco, é mais traumático.

  10. Gabriel Pereira

    26 de maio de 2012 em 15:48

     é isso ai minilua estragando infancias

  11. Paloma

    9 de maio de 2012 em 18:25

    NooOOssa sinistro!!!!! 
    Tenho dó da pessoa que passou por esta experiência!!!

  12. Zetsu

    25 de abril de 2012 em 01:01

    o outro da mais medo

  13. Luis Guilherme

    21 de abril de 2012 em 17:58

    Nossa, nem perca seu tempo cm isso. Da medo nenhum, forçado no ultimo.
    Enfim, nada a ve ‘nanana

  14. Eduardoh Baron

    6 de abril de 2012 em 01:32

    e aposto q 90% das pessoas q leram procuraram Patrick’s Leg no google pra ver se achavam algo
    #FATO…

  15. Eduardoh Baron

    6 de abril de 2012 em 01:31

    quero ver o lado negro de Hantaro kkkkkkkkkk
    pior do q o filme “O ataque dos tomates assassinos” nao é

  16. Matt

    28 de março de 2012 em 21:33

    puta merda…

  17. Camila De Oliveira

    25 de março de 2012 em 11:59

    meu deus tenho 10 anos e não fiquei assustada com a materia e achei bem fraquinha

  18. Julio Rwoger

    14 de março de 2012 em 14:08

    QUE FORMIDÁVEL! Cade a porra do video

  19. darker Tuh

    13 de março de 2012 em 15:27

    isso ja aconteceu cmg, n exatamente como ta escrito,mas quase igual,e tmb nunca mais encontrei o tal de Patrick’s leg em lugar nenhum isso e realmente estranho

  20. Sarah

    3 de março de 2012 em 19:38

    A outra creepy pasta mete muito mais medo, fogo esta aqui li bem na descontra, e com a trilha ligada!

  21. Micos e Pegadinhas

    24 de fevereiro de 2012 em 17:53

    LEGAL 😀
    essa sim foi uma hsitoria boa XD

  22. Guilherme

    24 de fevereiro de 2012 em 11:23

    Eu já tinha lido esta creepypasta… é tensa, mas não assustadora… sei lá… não é a toa que nunca curti bob esponja…

  23. Ana Lima

    23 de fevereiro de 2012 em 16:40

    Quanta Besteira!!!!!!!!!!!!!

  24. Laura Tude

    22 de fevereiro de 2012 em 17:21

    Mais deprimente do que assustador.

  25. Akira

    19 de fevereiro de 2012 em 03:42

    assustador
    [img]http://media.tumblr.com/tumblr_lyw63y7GXq1qgcvsy.gif[/img]

  26. Leandro Pereira

    17 de fevereiro de 2012 em 12:15

    aff, estranho que essas coisas só aparecem para uma pessoa e depois desaparecem né?

  27. Kelly Binhote

    11 de fevereiro de 2012 em 22:42

    Nem um pouco assustador!!!!

  28. Gabriel LordSa

    10 de fevereiro de 2012 em 23:26

    na boa cara esse foi patético o lado negro de bob esponja #1 foi melhor -_- e o melhor o primeiro lado negro do bob existe e eu vi … cabuloso

  29. Daniel Albertini Pinheiro

    9 de fevereiro de 2012 em 17:25

    Lado negro de Du,Dudu e Edu e KND a turma do bairro!

  30. Anoite Sem luar

    9 de fevereiro de 2012 em 11:01

    Pra mim um monte de baboseira, se fosse real como alguns outros teriam exposto videos , ou então o endereço de email de onde foi visto este episódio!! 

  31. Jônatas Mota

    6 de fevereiro de 2012 em 18:26

    eu já vi esse episodeo faz tempo…..
     e ñ tem nada de mais

    se isso foi pra dar medo então só se for pra quem acabo de nasce

  32. magus

    6 de fevereiro de 2012 em 17:24

    eu outro dia vi uma
    creepypasta do pokemon red blue

  33. Nana Quinn

    5 de fevereiro de 2012 em 19:08

    Nem fiquei com medo e to enxergando tudo listrado por cauda desse fundo preto O; -q

  34. Guilherme Danil #FAIL ETERNO

    5 de fevereiro de 2012 em 17:15

    Daqui a pouco vai ter O Lado Negro do Bobo Esponja #3,Patrick Dead

  35. Guilherme Danil #FAIL ETERNO

    5 de fevereiro de 2012 em 17:09

    Mas se eu conheço o Bob Esponja estava só,pelo que eu conheço ele  ele ia encher o saco do Lula

    • Guilherme Danil #FAIL ETERNO

      5 de fevereiro de 2012 em 17:11

      Pelo que eu conheço o Bob ele ia atazanar o Lula.(só pra ficar  melhor

  36. Ino Yamanaka

    5 de fevereiro de 2012 em 14:00

    PQP

    Eu nao acho o Lado Negro de Naruto

    • Melhor Alone do Mundo

      5 de fevereiro de 2012 em 14:18

      Procura”creepypasta naruto” q vc tem mais chances de achar ‘-‘

      • Menolly

        7 de março de 2014 em 16:16

        Naruto já é sombrio. Deveriam era fazer Lado Branco: Naruto

  37. Sherlock Holmes

    5 de fevereiro de 2012 em 11:45

    Quem quer de Rugrats? creppypastabrasil.blogspot.com
    Melhor site. Lá tem de tudo.

    • Serj Tankian

      5 de fevereiro de 2012 em 17:31

      se fuder véi,na boa

  38. Adriano Lima

    5 de fevereiro de 2012 em 10:10

    Eu digo e repito, o único que me assustou um pouco foi a da Caverna do Dragão.

  39. Matheus Meira

    4 de fevereiro de 2012 em 23:44

    Postem o lado negro de Tom e Jerry!!!

  40. Sasaki San

    4 de fevereiro de 2012 em 22:58

    Eh impressão minha ou a Nickelodeon eh maligna? ou algo do tipo?! .__. pq so a nickelodeon jah teve 3 Creepypastas 2 do Bob esponja e uma do I-carly O_O OMG! Viacom Bad Very Bad! .__.
    [img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100609232940/spongebobedits/images/3/39/Spengbab.jpg[/img]
    CARALEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! .__.

  41. Jadson Bruno

    4 de fevereiro de 2012 em 22:48

    Se vcs são corajosos leia isto!!!!!!!

                                                                     Um Natal pintado

    Patrick
    Finn chegou em casa a partir de suas conquistas de Natal, batendo para
    fora a tempestade de neve por quilômetros apenas, a escassos minutos. Sentiu-se não apenas a presença presságio de uma tempestade perigosa, mas também que de outra coisa. Algo mais escura. Era
    como se repercutiu não só dentro da sua alma, mas também no interior
    das almas daqueles ao seu redor oi, dentro do próprio terreno em si. Patrick
    nunca se preocupou em verificar, mas ele tinha certeza de que, sob a
    grama e do solo de Winter Harbor, Maine, aí fome uma boca escancarada ou
    um anseio abismo para a carne dos inocentes, e ancorada ao mundo físico
    apenas por um desejo de parece normal. Ele ainda não tinha sido apaziguado, porque os moradores de Winter Harbor eram todas, mas inocente.

    Patrick
    havia se mudado para Winter Harbor na esperança de escapar do desânimo e
    do desespero que sentira em sua cidade natal, Belmont, Maine. Até
    agora, esses sentimentos só tinha amplificado, ampliado, tanto pela
    morte do inverno que ele sentia na ponta dos pés no meio da cidade eo
    cheiro persistente de tinta que parecia permear todos os edifícios na
    cidade. Era como se a cidade era constantemente redesenhada em algum tipo de tentativa indiferente para cobrir alguma coisa. Ainda
    assim, ele sentiu a necessidade de ficar, para não piorar as coisas
    para sua esposa, a quem ele mal viu mais, e seu filho, que sempre
    pareceu tão distante. Ele e sua esposa estavam passando por um momento repleto de seu casamento e seu filho estava sentindo seus efeitos. Foi semelhante ao que se pode sentir depois de um terremoto tumultuada. Patrick
    sentiu que tinha de fazer as pazes com seu filho, então ele saiu e
    comprou-lhe a coisa mais caro e extravagante que podia as mãos sobre
    esta no final da temporada de compras, uma marca novo sistema de jogo de
    vídeo. Ele garantiu que seu filho, evne se tivesse atuado muitas vezes este ano, Santa iria trazer-lhe algo de bom. Ao
    longo destes charadas, Patrick sentiu vazia diante da perspectiva de
    transporte para um menino que não sabia nada a respeito, um menino cuja
    existência foi esquecido de vez em quando.

    No
    mesmo do Natal, Patrick chegou em casa antes da tempestade de neve e
    rapidamente penetrou na garagem para embrulhar o presente e colocá-lo
    debaixo da árvore. Foi
    nessa garagem que muitas vezes ele sentiu mudanças bruscas, como se no
    seu pequeno espaço, que continha segredos além da compreensão humana. O
    cheiro almiscarado das decorações do feriado de idade juntamente com o
    cheiro onipresente de tinta fresca, verniz, gasolina e tudo parecia
    fundir-se com uma força personificada, sussurrando palavras doces para
    Patrick como ele saiu de seu carro. Isto causou-lhe a tremer fortemente, como se assolada por um surto de delirium tremens. Ele minimizou a dor de cabeça maçante e boca seca antes de forma rápida e descuidada que envolve o presente. Após isso, ele colocou-o debaixo da árvore e começou a rastejar para cima. Ele não podia ajudar, mas careta ao pensar que ele estava tão longe de Santa quanto humanamente possível.

    Como ele chegou ao topo do desembarque, Patrick olhou para o relógio. Dizia 11:49. Ele estava ali, como se de esperar por algum sentimento de infância passageira que possa acompanhar a chegada do Natal. Ele não veio, como ele logo encontrou. Nem a música alegre, nem o cheiro de sempre-vivas e biscoitos. Apenas um silêncio ensurdecedor e que o cheiro condenável de tinta. Ele estava em todo lugar, ele não conseguiu escapar. A chegada de mais um Natal decepcionante atingiu Patrick como um soco no rosto. Ele caiu de joelhos, em seguida, posteriormente, em seu estômago. Ele não poderia dizer se ele tinha desmaiado ou não.

    De repente, um som alto no quarto de seu filho Patrick abalada acordado. Ele rapidamente se levantou e tropeçou no quarto. O som de estalo que ouviu o fez perguntar o que fez, e quando ele finalmente descobriu, ele foi confundido ainda mais. Um
    humanóide, grande e preto, adornado com chifres de bode e uma língua
    que se contorcia como uma cobra, se pôs diante dele, segurando seu
    filho. Patrick ficou estupefato, aparentemente incapaz de reconhecer não só a criatura, mas qualquer outra coisa antes dele.

    “O que você quer?” Patrick perguntou. Inata, ele sabia que a criatura queria alguma coisa.

    A criatura sorriu, lambendo os lábios.

    “Tua
    fruto do concurso, não estragado pelos vermes de novo, mas pela árvore
    que deu isso … não amadureceu em ambrosia, mas um núcleo podre, oco
    …”

    Patrick olhou para a criatura. O suor começou a coleção em sua testa. Ele sentiu como se seu cérebro em si havia sido acesa em chamas. Ele não conseguia respirar.

    “Eu … eu não posso dizer que entendo …” Patrick balbuciou.

    A criatura sorriu novamente.

    “Não por amor de uma estrela agonizante planeta pode aa ser adornado, mas pela erupção de seus picos mais sagrados? Desejo os tesouros de que você espera encontrar a salvação. O dom para o seu menino. É um presente para mim, agora. ”

    Patrick não conseguia entender por que a criatura não quer que o sistema de jogo, mas ele sentiu a necessidade de abandoná-lo. Ele rapidamente trancou as escadas, pegar a caixa e, segurando-a firmemente, ele correu de volta até o quarto de seu filho. A criatura, em sua chegada, empurrou o filho Patrick para o chão e estendeu uma mão acenando longo. Como
    Patrick entregou o presente, ele não podia ajudar, mas sinto como se
    ele fosse o próprio Fausto, trocando uma eternidade para um único
    momento de gratificação. A criatura lambeu os lábios mais uma vez e desapareceu no tempo que levou Patrick a piscar.

    Quando ele tinha certeza que ele tão sozinho, Patrick caiu de joelhos e abraçou seu filho. Ele esperava um “obrigado”, uma coisa “eu te amo”. Ele não ouviu nada. Ele olhou para baixo. Ele descobriu que seu filho foi definhando, tornando-se as sombras mesmas que habitavam a noite ao redor dele. Patrick sabia naquele momento que ele estava completamente sozinho, finalmente engolido pelo abismo sob seus pés. Ele
    tropeçou para a garagem antes de se sentar, abraçando sua solidão e sua
    comunhão com o cheiro almiscarado de tinta que parecia acenar
    convidativa.

  42. Aaroniero

    4 de fevereiro de 2012 em 22:14

    procurando episódios antigos de Bob Esponja (eu era um grande fã quando criança e os novos episódios que eles mostravam na TV eram uma merda)  Pronto, já errou aí

  43. Kouta H!'

    4 de fevereiro de 2012 em 22:07

    O que dá mais medo é essa trilha sonora ~~~~~~
    [img]http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2011/320/6/b/go_to_sleep_by_angrypornnerd-d4gcn08.jpg[/img]

  44. Hibari Kyoya

    4 de fevereiro de 2012 em 09:59

    os melhores lado negro foram o do pokemon e sonic

  45. Gabriel Lopes

    4 de fevereiro de 2012 em 09:30

    essa merda nem da medo

  46. Alessandra Cardoso

    4 de fevereiro de 2012 em 09:29

    Eu não consigo mais assistir Bob esponja! =s

  47. Soul Eater Evans

    4 de fevereiro de 2012 em 09:13

  48. Daniel Vasconcelos

    4 de fevereiro de 2012 em 09:09

    essa com certesa é lenda!
    da pra perceber!
    1° que não tem provas!
    2° as chamadas telas pretas tem em quase todos os creepypasta!
    Em que se diz! em 4 minutos, em 30 segundos, em esatos 3 minutos!
    como é que um cara que presencio isso vai contar Tempo???

    • Alessandra Cardoso

      4 de fevereiro de 2012 em 09:34

      é homem ou mulher? qe ta contando a lenda? uma hora ta no masculino outra no feminino…

  49. Jim The Pathfinder

    4 de fevereiro de 2012 em 09:03

    e as creepys que eu mandei? são bem melhores que essa aí .-.

  50. Luís Felipe

    4 de fevereiro de 2012 em 08:57

    estou me sentindo um covarde porque não escutei a trilha sonora =/

  51. Lucas Passeli

    4 de fevereiro de 2012 em 07:23

    tem alguma coisa errada,por que,eu tenho uma mania de depois de ler coisas que falem “isso talvez exita” eu leio td denovo procurando erros,e nesse texto eu percebi que a pessoa que esta contando a história as vezes se refere como homen e as vezes como mulher tipo lagumas palavras e frase citadas no texto:eu fiquei muito assustada,pq eu fui burro de ler isso,acordado… viu vc pode axar mais dessas citações, eu pensei q podera ser duas pessoas contando no começo do texto,só que no final fala que o video acabou e ela foi a unica que assistiu provavelmente,acabando assim com essa espricação,por isso esta lenda da internet pra mim é uma fraude

  52. Renan Alexandre

    4 de fevereiro de 2012 em 03:00

    Três da madrugada e eu lendo essa merda,porém o primeiro artigo sobre o ladro negro do Bob foi pior,aquilo realmente deve ter acontecido.

  53. João

    4 de fevereiro de 2012 em 02:58

    na boa, não é porque eu fico com medo e talz, mas… tem que tirar esse fundo fundo preto pq atrapalha na leitura(ou é só eu que to ficando meio cego 0.o ?) ……..aah, tem que arruma la que eu gosto de ler com aquele som de filme de terror de fundo e nesse ai nao deu, blz flw…..

  54. Sérgio

    4 de fevereiro de 2012 em 02:13

    Quando vai voltar os Mindsfucks?

  55. Markus Javarini

    4 de fevereiro de 2012 em 01:02

    Muito bom, pena que nao deu pra ouvir a musica.. o lado negro do site tapou tudinho! HAHA

  56. Rocky Jr.

    4 de fevereiro de 2012 em 01:00

    q tenso, outra creepypasta so bre o bob esponja O.o

  57. Anônimo

    4 de fevereiro de 2012 em 00:57

    aí depois eu leio “fiquei muito assustado” ‘-‘

    • yuri brenomartins

      27 de maio de 2012 em 01:43

      quando eu li isso já não acreditei em mais nada .-.

  58. Anônimo

    4 de fevereiro de 2012 em 00:54

    Eu estava lendo imaginando um menino contando ou escrevendo toda a história, até o “foi aí que comecei a me sentir perturbada” haha

    • Chris Rock

      4 de fevereiro de 2012 em 10:02

      Nossa…eu fiquei hipnotizado pela sua beleza…LINDAAAAAAA!!!!!!

  59. Lindo

    4 de fevereiro de 2012 em 00:03

    Com essas fotos eu vou acabar tendo um orgasmo!!!

  60. buitui

    3 de fevereiro de 2012 em 23:54

    Talvez tenha sido feito por um fã, mas aqui está o episódio completo da Creepypasta do Bob Esponja… A famosa e temível Red Mist….
    Red Mist é uma fita contendo um episódio inédito de Bob Esponja Calça Quadrada. Como a há muito tempo perdida e agora descoberta recentemente fita contendo o “Suicide Mouse” (postado aqui), Red Mist foi criada por um animador escocês, agora preso, que queria apresentar a fita como o primeiro episódio da quarta temporada, apresentando a morte de Lula Molusco.

    Red Mist começa com o Lula Molusco se preparando para praticar com a clarineta em sua casa enquanto Bob Esponja e Patrick brincam do lado do fora. Lula Molusco coloca a boca na clarineta e só consegue tocar uma nota antes de ser interrompido por alguém batendo em sua porta. Ele desce as escadas e abre a porta, encontrando um vendedor ambulante.

    O vendedor, um peixe escocês gigante, pergunta se ele poderia ter um momento com Lula Molusco. Mas este diz que não está interessado e bate a porta na cara do vendendor, andando de volta para seu quarto. O vendedor bate à porta mais uma vez, e Lula Molusco abre a porta irritado. O vendedor, parecendo bem triste, diz à Lula Molusco que “a névoa vermelha está vindo” e vai embora, deixando um Lula Molusco confuso para trás. Ele volta para seu quarto e volta a praticar com a clarineta.

    Depois de tocar algumas notas bem erradas, Bob Esponja e Patrick começam a rir do lado de fora, interrompendo Lula Molusco mais uma vez. Ele olha pela janela e grita com os dois, dizendo que ele precisa praticar para um concerto que teria. Bob Esponja e Patrick se desculpam com lágrimas nos olhos e vão para suas casas. Lula Molusco, incerto de si mesmo, volta a praticar com sua clarineta mais uma vez, agora sem ser interrompido.
    A cena então vai se “apagando” em vermelho e permanece assim por doze segundos.

    Talvez por causa de um erro, a mesma cena repete mais uma vez, o que provavelmente deve ser comum em edições básicas de animação. Entretanto, dessa vez, os olhos dos personagens foram substituídos por novos, mais realísticos e com pupilas vermelhas. Obviamente nada mais real que CGI ou animação. Não há mais áudio nessa cena, tirando alguns “cliques” ocasionais.

    Depois da repetição da cena anterior, uma nova começa, com os mesmos olhos vermelhos nos personagens. Agora todos estão no teatro, onde Lula Molusco está tocando sua clarineta. Os quadros da animação “pulam” a cada quatro segundos, mas o som permanece sincronizado. Depois de uma apresentação ruim da música que ele mesmo intitulou “Red Mist”, Bob Esponja e Patrick são vistos na platéia vaiando Lula Molusco, muito incomum da parte deles.

    A cena se afasta, revelando que o vendedor escocês está ao lado deles, também vaiando, enquanto Lula Molusco vai embora cobrindo a cabeça com seus tentáculos. O que há de estranho é que a cena realmente o mostra voltando para casa, sem nada acontecer ao fundo, e permanece desse modo por três minutos e cinquenta segundos antes de ser abuptamente cortada para uma tela em vermelho por mais outros vinte segundos, bem quando ele volta pra sua casa.

    Uma nova cena começa, com os olhos de desenho de volta. Lula Molusco está sentado em uma cadeira, em seu quarto, com um olhar perdido em seu rosto que dura trinta segundos exatos, antes de ele começar a soluçar levemente. Novamente, o áudio está ausente por quase toda a cena, até que os soluços começam. Um leve zoom no rosto de Lula Molusco também começa, apenas perceptível se você olha os quadros da cena lado a lado. O som dele soluçando começa de repente, bem alto e severo, enquanto a tela treme um pouco. A risada do vendedor também pode ser ouvida ao fundo.

    Depois de outros trinta segundos, a tela embaça e se torce violentamente. Um único frame pisca na tela. Pausando exatamente sobre o frame, o espectador pode ver uma foto real de um garoto de seis anos morto, caído na floresta apenas com roupas de baixo, cujo rosto econtra-se deformado, com um olho arrancado e o estômago aberto, com as entranhas caíndo ao seu lado.
    Ao lado, a sombra do fotógrafo pode ser claramente vista, juntamente com parte da mão dele aparecendo do lado direito da cena.

    Depois que essa foto aparece, a cena volta para Lula Molusco soluçando, muito mais alto do que antes, e o que parece ser sangue escorre de seus olhos ao invés de lágrimas. O riso do vendedor pode ser ouvido ainda. O som de vento na floresta também pode ser ouvido em som alto, com o som de galhos sendo quebrados e de um menino gritando. Depois de vinte segundos, outro quadro aparece, agora com uma menina de oito anos morta, caída de barriga pra baixo em uma poça de sangue, na mesma floresta da foto do menino. Suas costas estão abertas e suas entranhas empilhadas sobre ela. A foto do fotógrafo também é visível.

    A cena retorna para Lula Molusco, agora com os mesmos olhos vermelhos e realistas de antes, completamente em silêncio e não mais soluçando. O som da floresta também não pode mais ser ouvido.
    Três segundos mais tarde os soluços voltam, agora muito mais alto e com o som da floresta de volta. Os gritos de um menino e uma menina podem ser ouvidos misturados com a música “Amazing Grace” (link) tocada com clarineta e gaita de Foles. Enquanto isso, sete quadros podem ser vistos em preto e branco, mostrando o menino da primeira fotografia. A mão do fotógrafo pode ser vista durante a passagem dos quadros, pegando as entranhas do menino, com seu único olho restante fitando a mão do homem, e até pisca uma vez.

    Corta para Lula Molusco mais uma vez, agora encarando o espectador enquanto a voz do vendedor grita “FAÇA” e “a névoa vermelha está vindo” ao fundo repetidamente. Depois de quarenta segundos, a câmera rapidamente se afasta para revelar que Lula Molusco está segurando uma arma realista, parecendo que havia sido “Photoshopada” na cena. Lula Molusco ergue o cano da arma para sua boca e atira. Sangue espirra de sua cabeça e a tela corta para estática (O famoso “chiado”).

    Em 7 de Novembro de 2004, depois que os storyboards da animação foram finalizados em Fife, Escócia, a fita foi entregue para os animadores e editores de som na Paramout Studios, em Hollywood, Califórnia, no meio da noite. A fita foi levada para sala de edição onde foi assistida pelos animadores e editores já citados, e mais dois residentes de dezesseis anos. A fita, que deveria ser uma edição básica do episódio “Medo de Hambúrger de Siri”, começou com o título “Red Mist”. Achando que era brincadeira, os animadores continuaram à assistir, descobrindo que a fita havia sido modificada com algum tipo de brincadeira maldosa.

    Como resultado, três animadores (Barry O’Neill, Grant Kirkland Jr. e Alyssa Simpson) foram mandados para o hospital, um editor se aposentou (Fernando de la Peña) e um residente (Jackie McMullen) cometeu suicídio. A fita foi enviada para a polícia, que determinou que a animação havia sido criada por Andrew Skinner, um animador de Fife, Escócia. Ele foi acusado por nove assassinatos, incluindo o das duas crianças que aparecem na fita. O mais estranho, é que ao analisar os dados na VHS, a polícia descobriu que a última edição da fita havia sido feita exatamente vinte e quatro segundos antes de ser assistida pela equipe de Bob Esponja.

    Uma cópia da fita foi feita (antes da polícia confiscar a original) por Chaz Agnew, escritor deste artigo e o único residente que sobreviveu àquela noite. Agnew fez várias tentativas de distribuir as cópias da fita de Skinner e espera poder lançá-las em site de leilão online em breve.

  61. buitui

    3 de fevereiro de 2012 em 23:52

    Talvez tenha sido feito por um fã, mas aqui está o episódio completo da Creepypasta do Bob Esponja… A famosa e temível Red Mist….
    Red Mist é uma fita contendo um episódio inédito de Bob Esponja Calça Quadrada. Como a há muito tempo perdida e agora descoberta recentemente fita contendo o “Suicide Mouse” (postado aqui), Red Mist foi criada por um animador escocês, agora preso, que queria apresentar a fita como o primeiro episódio da quarta temporada, apresentando a morte de Lula Molusco.Red Mist começa com o Lula Molusco se preparando para praticar com a clarineta em sua casa enquanto Bob Esponja e Patrick brincam do lado do fora. Lula Molusco coloca a boca na clarineta e só consegue tocar uma nota antes de ser interrompido por alguém batendo em sua porta. Ele desce as escadas e abre a porta, encontrando um vendedor ambulante.O vendedor, um peixe escocês gigante, pergunta se ele poderia ter um momento com Lula Molusco. Mas este diz que não está interessado e bate a porta na cara do vendendor, andando de volta para seu quarto. O vendedor bate à porta mais uma vez, e Lula Molusco abre a porta irritado. O vendedor, parecendo bem triste, diz à Lula Molusco que “a névoa vermelha está vindo” e vai embora, deixando um Lula Molusco confuso para trás. Ele volta para seu quarto e volta a praticar com a clarineta.Depois de tocar algumas notas bem erradas, Bob Esponja e Patrick começam a rir do lado de fora, interrompendo Lula Molusco mais uma vez. Ele olha pela janela e grita com os dois, dizendo que ele precisa praticar para um concerto que teria. Bob Esponja e Patrick se desculpam com lágrimas nos olhos e vão para suas casas. Lula Molusco, incerto de si mesmo, volta a praticar com sua clarineta mais uma vez, agora sem ser interrompido.
    A cena então vai se “apagando” em vermelho e permanece assim por doze segundos.Talvez por causa de um erro, a mesma cena repete mais uma vez, o que provavelmente deve ser comum em edições básicas de animação. Entretanto, dessa vez, os olhos dos personagens foram substituídos por novos, mais realísticos e com pupilas vermelhas. Obviamente nada mais real que CGI ou animação. Não há mais áudio nessa cena, tirando alguns “cliques” ocasionais.Depois da repetição da cena anterior, uma nova começa, com os mesmos olhos vermelhos nos personagens. Agora todos estão no teatro, onde Lula Molusco está tocando sua clarineta. Os quadros da animação “pulam” a cada quatro segundos, mas o som permanece sincronizado. Depois de uma apresentação ruim da música que ele mesmo intitulou “Red Mist”, Bob Esponja e Patrick são vistos na platéia vaiando Lula Molusco, muito incomum da parte deles.A cena se afasta, revelando que o vendedor escocês está ao lado deles, também vaiando, enquanto Lula Molusco vai embora cobrindo a cabeça com seus tentáculos. O que há de estranho é que a cena realmente o mostra voltando para casa, sem nada acontecer ao fundo, e permanece desse modo por três minutos e cinquenta segundos antes de ser abuptamente cortada para uma tela em vermelho por mais outros vinte segundos, bem quando ele volta pra sua casa.Uma nova cena começa, com os olhos de desenho de volta. Lula Molusco está sentado em uma cadeira, em seu quarto, com um olhar perdido em seu rosto que dura trinta segundos exatos, antes de ele começar a soluçar levemente. Novamente, o áudio está ausente por quase toda a cena, até que os soluços começam. Um leve zoom no rosto de Lula Molusco também começa, apenas perceptível se você olha os quadros da cena lado a lado. O som dele soluçando começa de repente, bem alto e severo, enquanto a tela treme um pouco. A risada do vendedor também pode ser ouvida ao fundo.Depois de outros trinta segundos, a tela embaça e se torce violentamente. Um único frame pisca na tela. Pausando exatamente sobre o frame, o espectador pode ver uma foto real de um garoto de seis anos morto, caído na floresta apenas com roupas de baixo, cujo rosto econtra-se deformado, com um olho arrancado e o estômago aberto, com as entranhas caíndo ao seu lado.
    Ao lado, a sombra do fotógrafo pode ser claramente vista, juntamente com parte da mão dele aparecendo do lado direito da cena.Depois que essa foto aparece, a cena volta para Lula Molusco soluçando, muito mais alto do que antes, e o que parece ser sangue escorre de seus olhos ao invés de lágrimas. O riso do vendedor pode ser ouvido ainda. O som de vento na floresta também pode ser ouvido em som alto, com o som de galhos sendo quebrados e de um menino gritando. Depois de vinte segundos, outro quadro aparece, agora com uma menina de oito anos morta, caída de barriga pra baixo em uma poça de sangue, na mesma floresta da foto do menino. Suas costas estão abertas e suas entranhas empilhadas sobre ela. A foto do fotógrafo também é visível.A cena retorna para Lula Molusco, agora com os mesmos olhos vermelhos e realistas de antes, completamente em silêncio e não mais soluçando. O som da floresta também não pode mais ser ouvido.
    Três segundos mais tarde os soluços voltam, agora muito mais alto e com o som da floresta de volta. Os gritos de um menino e uma menina podem ser ouvidos misturados com a música “Amazing Grace” (link) tocada com clarineta e gaita de Foles. Enquanto isso, sete quadros podem ser vistos em preto e branco, mostrando o menino da primeira fotografia. A mão do fotógrafo pode ser vista durante a passagem dos quadros, pegando as entranhas do menino, com seu único olho restante fitando a mão do homem, e até pisca uma vez.Corta para Lula Molusco mais uma vez, agora encarando o espectador enquanto a voz do vendedor grita “FAÇA” e “a névoa vermelha está vindo” ao fundo repetidamente. Depois de quarenta segundos, a câmera rapidamente se afasta para revelar que Lula Molusco está segurando uma arma realista, parecendo que havia sido “Photoshopada” na cena. Lula Molusco ergue o cano da arma para sua boca e atira. Sangue espirra de sua cabeça e a tela corta para estática (O famoso “chiado”).Em 7 de Novembro de 2004, depois que os storyboards da animação foram finalizados em Fife, Escócia, a fita foi entregue para os animadores e editores de som na Paramout Studios, em Hollywood, Califórnia, no meio da noite. A fita foi levada para sala de edição onde foi assistida pelos animadores e editores já citados, e mais dois residentes de dezesseis anos. A fita, que deveria ser uma edição básica do episódio “Medo de Hambúrger de Siri”, começou com o título “Red Mist”. Achando que era brincadeira, os animadores continuaram à assistir, descobrindo que a fita havia sido modificada com algum tipo de brincadeira maldosa.Como resultado, três animadores (Barry O’Neill, Grant Kirkland Jr. e Alyssa Simpson) foram mandados para o hospital, um editor se aposentou (Fernando de la Peña) e um residente (Jackie McMullen) cometeu suicídio. A fita foi enviada para a polícia, que determinou que a animação havia sido criada por Andrew Skinner, um animador de Fife, Escócia. Ele foi acusado por nove assassinatos, incluindo o das duas crianças que aparecem na fita. O mais estranho, é que ao analisar os dados na VHS, a polícia descobriu que a última edição da fita havia sido feita exatamente vinte e quatro segundos antes de ser assistida pela equipe de Bob Esponja.Uma cópia da fita foi feita (antes da polícia confiscar a original) por Chaz Agnew, escritor deste artigo e o único residente que sobreviveu àquela noite. Agnew fez várias tentativas de distribuir as cópias da fita de Skinner e espera poder lançá-las em site de leilão online em breve. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=atOozp1JRdc

  62. Sesshoumaru

    3 de fevereiro de 2012 em 23:47

    Esse foi completamente sem graça. ‘-‘

  63. Sabio

    3 de fevereiro de 2012 em 23:09

    num gosto muito de bob esponja.Apesar de assistir.

  64. Leonardo Prado

    3 de fevereiro de 2012 em 23:08

    eu envie um maiores misterios da humanida sobre homens lagartos sera que vao publicar se puderem me respondam editores do minilua

  65. Aiolia de Leão

    3 de fevereiro de 2012 em 22:59

    Acessem meu blog ta la lost canvas 10 epi pra dowload !

  66. Lucas Borges Antonelii

    3 de fevereiro de 2012 em 22:56

    nossa de arrepiar msm

  67. Jean Lucas

    3 de fevereiro de 2012 em 22:56

    Maior clichê do gênero: No caso, cartucho amaldiçoado de Zelda: Majoras’s Mask e Música de Lavender Town estão no topo da lista. Outros tipos de pastas que viraram clichês (idiotas) foram Polybius e Black Pokemon Hack .

    Essas aí são as que têm mais clichês, e como o próprio nome diz, falam
    de jogos. A maioria dessas creepypastas falam de jogos do Ñ Intendo 64 ou outras antiguidades do tempo da tua avó .
    Geralmente, elas começam quando o otário compra jogos piratas em
    qualquer camelô por dois reais achando que vai se dar bem e cai numa
    Bilada, Cino. E na maioria dos casos, também, o jogo quando não é
    comprado em camelôs, é comprado de alguma alma penada que aterroriza o
    jogador e no final ele morre junto com a família.
    Fonte: Desciclopedia

  68. Sanosuke Sagara

    3 de fevereiro de 2012 em 22:55

    É difícil um Lado Negro ser legal sem vídeos. No Lado Negro do Bob Esponja 1 tinha vídeos pra mostrar que o que estava escrito era verdade(pelo menos uma parte).

  69. Fábio Elcy

    3 de fevereiro de 2012 em 22:55

    lendo a creepypasta e escutando slipknot : GET THIS OR DIE
    vale até como trilha sonora. ISHAIOAHS

  70. Eduardo Silva

    3 de fevereiro de 2012 em 22:42

    cade a musica affs meu

  71. Ben

    3 de fevereiro de 2012 em 22:38

    eu não acredito é sempre assim esa frase pra conversar ah você pode talvez n acreditar em me, como é que essas tais coisas do lado negro ninguem nunca tem como provar se algo da net

  72. Tsukamoto Yakumo

    3 de fevereiro de 2012 em 22:36

    pq meu coment saiu primeiro do que outros?!

    • Dattebayo

      3 de fevereiro de 2012 em 22:40

      isso é apenas um bug, relaxa q logo volta ao normal, ja aconteceu isso comigo em outros post’s

  73. Jean Lucas

    3 de fevereiro de 2012 em 22:36

    Bom, já que você é burro não sabe, não se preocupe, eu vou lhe
    explicar. Creepypastas são historinhas de terror (que em 99,9% dos casos
    não assustam ninguém) publicadas na internet. Na maioria das vezes, elas são inventadas por algum nerd desocupado sem vida social, mas também existem, em minoria, as que são reais.
    Estas normalmente são as que mais fazem os gurizinhos se cagarem de
    medo. Como eu já disse acima, as creepypastas, principalmente falando de
    jogos, sempre tem as mesmas merdas no início e no fim.

    Fonte: Desciclopédia

    • beeah

      3 de fevereiro de 2012 em 22:53

      tem algumas que dão medo tipo ”
      humanos tambem sabem lamber” – Procura no Google e clica no 1° site,essa creepy da mto medo 

      • Jean Lucas

        3 de fevereiro de 2012 em 23:18

        é eu li os humanos tambem sabem lamber… O.O, como diz no titulo né, quando li gotas pingando no banheiro sabia q era o cachorro la, e alguma pessoa embaixo da cama

        • beeah

          3 de fevereiro de 2012 em 23:24

          Nem me lembre dessa merda , fiquei uns 2/3 dias sem dormir , porque eu tenho dois cachorros e meu chuveiro vive pingando

          • Jean Lucas

            3 de fevereiro de 2012 em 23:26

            tbm sempre acordo com chuveiro pingando, aparece q alguem liga e desliga ele rapido sabe… e da medo isso O.O, tem alguma outra historia q possa indicar?

            • beeah

              3 de fevereiro de 2012 em 23:32

              Putz , eu tinha um monte legais na barra dos favoritos , mais minha irmã apagou =/

              Mais vou ver se lembro de alguma

              • Jean Lucas

                3 de fevereiro de 2012 em 23:33

                lembrando responde, mas não me assusto tão facil, porém a unica q eu morri de medo foi a do bob esponja só q a #1

                • Forester

                  7 de fevereiro de 2012 em 00:32

                  poha que medrosa,aquele do red mist foi horrivel,fala sério

                • beeah

                  3 de fevereiro de 2012 em 23:41

                  • Jean Lucas

                    4 de fevereiro de 2012 em 01:51

                    vou começar a baixar denovo então, junto com the big bang theory (nerd) e two and a half men

                  • Jean Lucas

                    4 de fevereiro de 2012 em 01:47

                    vo começa a baixa então a 7, eu ia ver na warner, mas ai meu pai quis ver jogo ¬¬, mas então, vc parou de baixa por hiatus q aconteceu a pausa la ou pq ficou sem graça?

                    • beeah

                      4 de fevereiro de 2012 em 01:50

                      Não parei de baixar ainda baixo pelo 
                      http://www.serieslider.com/
                      mais eu disse o ep. Mais foda da 6 temp

                    • Lindo

                      4 de fevereiro de 2012 em 01:49

                      a 7° temporada fugiu muito do foco, falo isso pq acompanho desde 2005 Supernatural

                  • Jean Lucas

                    4 de fevereiro de 2012 em 01:35

                    é eu até ia acrescentar isso no coment, nao baixa mais pq a serie entro em hiatus né… mas me diz como ta a setima e oq achou da sexta?

                    • Sérgio

                      4 de fevereiro de 2012 em 01:46

                      karacadeve ta fodão mesmo essa temporada

                    • beeah

                      4 de fevereiro de 2012 em 01:47

                      a 7 Ta MTO mais MTO FODA

                    • beeah

                      4 de fevereiro de 2012 em 01:44

                      Ta bem foda

                    • beeah

                      4 de fevereiro de 2012 em 01:43

                      O mais foda é o 1° ep. Da 6 , ta , o Dean ta vivendo a vidinha dele com a Lisa e o Ben,dai ele tem um mau presentimento ,e resolve caçar , dai não lembro direito o que acontece , mais aqueles demonios deixavam a pessoa tipo meio dorgada com alucinaçoes ,dai tipo ele fica vendo o demo. de olho amarelos , dai ele desmaia , dai ele acorda e ve o Sam ..Ele tinha fugido do inferno , e tipo , toda a familia da mãe dele tava viva , e até o vo dele voltou tb , dai eles matam os demonios das dor´gas , e a familia do Dean passa a viver com o BOB por alguns tempos ,por que na casa deles não era mais segura … E esse foi o 1° ep. Da 6 temp

                  • Jean Lucas

                    4 de fevereiro de 2012 em 01:31

                    Não assisto muito desenho, sou mais series de tv, tipo Supernatural *__*, da pra inventar uma creepypasta facil do supernatural

                    • beeah

                      4 de fevereiro de 2012 em 01:33

                      AMO Supernatural AMO , tanto que cada ep. que saia da 7 temp. eu ja vou baixando ..E não da para fazer um creepy do Supernatural , porque Supernatural já é uma creepy

                    • Sérgio

                      4 de fevereiro de 2012 em 01:41

                      verdade Supernatural é uma série mto firme não tem como fazer creepy

                  • Jean Lucas

                    4 de fevereiro de 2012 em 01:21

                    é, ele é bonitinho e fofinho pq ele parece com um bebe e todos os bebes são bonitinhos e fofinhos > <

                    • beeah

                      4 de fevereiro de 2012 em 01:29

                      a risada dele é mto bunitinha :3 ..Só não gosto mto do Capitão Falange 

                  • Jean Lucas

                    4 de fevereiro de 2012 em 01:12

                    li a do flapjack, coitado 🙁 O.O

                    • beeah

                      4 de fevereiro de 2012 em 01:19

                      Dó né??Eu vejo FlapJack até hoje..Ele é tão bunitinho :3

                  • Jean Lucas

                    4 de fevereiro de 2012 em 01:05

                    que otimo então terem sobrevivido, vou ler a do flapjack e depois comento de novo pra fala como é

                  • Jean Lucas

                    4 de fevereiro de 2012 em 00:54

                    a do friends é legalzinho… pior é aqueles negocios que se vem em face e orkut… q falam não leia isso, ai vc começa a ler e não para, ai descreve uma morte horrivel e fala pra repassa (coisa que eu nao faço)

                    • Jean Lucas

                      4 de fevereiro de 2012 em 01:36

                      tem essas maldições em tudo q é canto

                    • Sérgio

                      4 de fevereiro de 2012 em 01:32

                      pods crer tinha mto isso no 4shared

                    • beeah

                      4 de fevereiro de 2012 em 00:59

                      eu e minha mãe sobrevivemos a milhares desse negocios

                  • Jean Lucas

                    4 de fevereiro de 2012 em 00:30

                    procurei no google a um tempão, achei agora a creepy do friends, queria tanto ver

                  • Jean Lucas

                    4 de fevereiro de 2012 em 00:25

                    a que pena, então quando começarmos a comentar vamos fazer chegar a 200 coments… q nem da ultima q foram mais de 30 só nossas :p

                    • beeah

                      4 de fevereiro de 2012 em 00:30

                      Vdd , e agra ta umas 15 já

                  • Jean Lucas

                    4 de fevereiro de 2012 em 00:18

                    é a que eu acabei de começa essa, como eu disse antes, manda msg no face se nao quiser ficar lotando de coment aki, por mim qualquer um ta ok… ja leu a do pasta creepy do mario?

                    • beeah

                      4 de fevereiro de 2012 em 00:23

                      já , é uma das creepy’s mais tensas … E eu não uso mais o face… =s

                  • Jean Lucas

                    4 de fevereiro de 2012 em 00:09

                    é… foi otimo da ultima vez :)… e espero q nos esbarremos em mais um monte… voltando um poko no assunto de pasta, essa ultima do chaves q eu to lendo, O.O, to com medo… 🙁

                    • beeah

                      4 de fevereiro de 2012 em 00:14

                      Né?Eu acabei de ler a do DK3..Bem tenso

                  • Jean Lucas

                    3 de fevereiro de 2012 em 23:56

                    outro que me assustou aki mesmo do minilua foi o do um maluco no pedaço… aquele foi tenso demais

                    • beeah

                      4 de fevereiro de 2012 em 00:05

                      Mais uma vez a gente se esbarra em um post e não paramos de comentar =D

                • beeah

                  3 de fevereiro de 2012 em 23:34

                  entra nesse site 
                  http://creepypastabrazil.blogspot.com/  la tem bastante creepy’s legais

                  • Jean Lucas

                    3 de fevereiro de 2012 em 23:51

                    esses bugs q estão dando no minilua… vo entrar e vejo se tem alguma boa ai te falo

      • Jean Lucas

        3 de fevereiro de 2012 em 22:55

        eu nao disse que todas nao dão medo, é o desciclopedia, só coloquei pq achei engraçado, e vou ler sim 🙂

    • Jean Lucas

      3 de fevereiro de 2012 em 22:53

      Maior clichê do gênero: No caso, cartucho amaldiçoado de Zelda: Majoras’s Mask e Música de Lavender Town estão no topo da lista. Outros tipos de pastas que viraram clichês (idiotas) foram Polybius e Black Pokemon Hack .
      Essas aí são as que têm mais clichês, e como o próprio nome diz, falam
      de jogos. A maioria dessas creepypastas falam de jogos do Ñ Intendo 64 ou outras antiguidades do tempo da tua avó .
      Geralmente, elas começam quando o otário compra jogos piratas em
      qualquer camelô por dois reais achando que vai se dar bem e cai numa
      Bilada, Cino. E na maioria dos casos, também, o jogo quando não é
      comprado em camelôs, é comprado de alguma alma penada que aterroriza o
      jogador e no final ele morre junto com a família.
      Fonte: http://desciclopedia.ws/wiki/Clich%C3%AAs_das_Creepypastas

    • Jean Lucas

      3 de fevereiro de 2012 em 22:48

      Gamísticas
      Maior clichê do gênero: No caso,  cartucho almaldiçoado de Zelda: Majora’s Mask e Música de Lavander Town estão no topo da lista. Outros tipos de pastas que viraram clichês (idiotas) foram Polybius e Black e White Pokemon Hack.
      Títulos clichês do gênero: “Fita amaldiçoada “, “Versão
      hack de ” ou “O pior jogo do
      mundo”

      Essas aí são as que têm mais clichês, e como o próprio nome diz,
      falam de jogos. A maioria dessas creepypastas falam de jogos do Ñintendo 64 ou outras antiguidades do tempo da tua avó.
      Geralmente, elas começam quando o otário compra jogos piratas em
      qualquer camelô por dois reais achando que vai se dar bem e cai numa
      Bilada, Cino. E na maioria dos casos, também, o jogo quando não é
      comprado em camelôs, é comprado de alguma alma penada que aterroriza o
      jogador e no final ele morre junto com a família.
      http://desciclopedia.ws/wiki/Clich%C3%AAs_das_Creepypastas

      • Eren Jaeger

        4 de fevereiro de 2012 em 00:07

        Gamísticas Maior clichê do gênero: No caso,  cartucho almaldiçoado de Zelda: Majora’s Mask e Música de Lavander Town estão no topo da lista. Outros tipos de pastas que viraram clichês (idiotas) foram Polybius e Black e White Pokemon Hack. Títulos clichês do gênero: “Fita amaldiçoada “, “Versão hack de ” ou “O pior jogo do mundo”Essas aí são as que têm mais clichês, e como o próprio nome diz, falam de jogos. A maioria dessas creepypastas falam de jogos do Ñintendo 64 ou outras antiguidades do tempo da tua avó. Geralmente, elas começam quando o otário compra jogos piratas em qualquer camelô por dois reais achando que vai se dar bem e cai numa Bilada, Cino. E na maioria dos casos, também, o jogo quando não é comprado em camelôs, é comprado de alguma alma penada que aterroriza o jogador e no final ele morre junto com a família. http://desciclopedia.ws/wiki/Clich%C3%AAs_das_Creepypastas “do tempo da tua avó” 
        e se minha vó tiver 17 anos???
        (PS: Fumei Umas)kkk

  74. Tsukamoto Yakumo

    3 de fevereiro de 2012 em 22:33

    até que foi maneirin, mas o 1 é melhor

  75. Daniinx

    3 de fevereiro de 2012 em 22:30

    É meio estranho todas as creepypastas terem as mesmas características como: Tela preta, Realismo e as pausas de 4, 5 e 6 minutos. Certamente todas são meros contos de terror mas, cada uma das histórias poderia ter algo mais (original), não é mesmo? Talvez seja o caso de “caracterizar” os contos de creepypastas. Mas mesmo assim, seria bom um pouco mais de autenticidade! De qualquer forma, não deixam de serem interessante! (:

  76. elissondelima

    3 de fevereiro de 2012 em 22:30

    “Foi ai que eu comecei a me sentir perturbada por este episódio” ok qui fika parecendo uma pessoa do sexo feminino.”Fiquei muito assustado” 
    e aki do masculino , vai entender

    • Super

      3 de fevereiro de 2012 em 23:43

      tradução fail da google 

  77. beeah

    3 de fevereiro de 2012 em 22:29

    Véii , ta quase pior que a do iCarly , pelo menos tem umas imagens tensas aqui

  78. Serj Tankian

    3 de fevereiro de 2012 em 22:19

    olha isso,meu comment apareceu na frente de um monte de outros,minilua tá bugado,corrige ae seja lá quem cuida disso

  79. Super

    3 de fevereiro de 2012 em 22:19

    creepypasta: um idiota faz uma sátira de um desenho ou jogo com muito humor negro e um computador (não com um elefante)

    fato (os elefantes inventarem a creepypasta)

    • Serj Tankian

      3 de fevereiro de 2012 em 22:20

      ta fumando né?

      • Super

        3 de fevereiro de 2012 em 23:42

        na verdade tinha sido irônico de uma forma idiota sobre minha citação  

  80. Serj Tankian

    3 de fevereiro de 2012 em 22:16

    WTF?minilua,corrige aew,tem viagem no tempo,altas drogas rolando aki,mas ae,sério,ta com algum bug no marcador de tempo dos comments,tem resposta que tá mostrando que foi feita antes do comment que ela respondeu,corrige aew,a propósito,algumas respostas tao saindo como comentário

  81. Nice! =) #Parei com o Minilua

    3 de fevereiro de 2012 em 22:15

    Hm…. Tenso vo procurar no Google vai que acho ‘-‘

  82. Super

    3 de fevereiro de 2012 em 22:13

    a primeira parte da medo, essa é fraquinha e também não faz muito sentido 

  83. Leonardo Prado

    3 de fevereiro de 2012 em 22:13

    lemdo os posts do minilua com as musicas dos personagens de marvel vs capcom

  84. Mari Siqueira

    3 de fevereiro de 2012 em 22:12

    Legal,mais gostei mais do outro sobre o lulamolusco,tinha até uns videos….

  85. TEL :P

    3 de fevereiro de 2012 em 22:03

    eu olhando no título:  “Patrick’s Leg” e vendo o texto me fez uma pergunta:
    -se ele é uma estrela do mar porque que a sua perna não se regenera?

    • Serj Tankian

      3 de fevereiro de 2012 em 22:13

      pq ele quebrou a perna,e n arrancou

      • Forester

        7 de fevereiro de 2012 em 00:26

        Estrelas não tem ossos

  86. Super

    3 de fevereiro de 2012 em 21:59

    nunca gostei de bob esponja! 

  87. beeah

    3 de fevereiro de 2012 em 21:58

    Nada veer , não da medo , não sei se é porque eu não prestei mta atenção por que a minha irmãzinha mais nova ta vendo a PORRA do High school bosta , oou porque é bem idiota msm , mais as imagens são meio tensas =/

    • Matheus Lima

      3 de fevereiro de 2012 em 22:09

      é bem idiota msm , cheguei a dar risadas em certas partes…. acho que até sua irmãzinha poderia ler isso kkk

  88. Aiolia de Leão

    3 de fevereiro de 2012 em 21:55

    Porra gilso ta ate no meu blog vai se fuder !

  89. Matheus Lima

    3 de fevereiro de 2012 em 21:53

    Esse nao deu medo , acho que vou ter que ler o 1º denovo pra ve se é assustador msm ( kk )…
    E como que o patrick conseguiu cortar o estomago de uma esponja??  sendo que depois da boca dele já é a calça quadrada ._.

    • Forester

      7 de fevereiro de 2012 em 00:24

      esponjas não tem estômago,que falso!’-‘

  90. É a Vida

    3 de fevereiro de 2012 em 21:52

    Meu comentário sumiu pra sempre… E NADA… poderá mudar isso….

  91. Moisés Alves

    3 de fevereiro de 2012 em 21:51

    Ui, o Bob Esponja ficou com ciúmes do Patrick com as garotas!

    • Melhor Alone do Mundo

      3 de fevereiro de 2012 em 21:54

      Acho q ele ficou com ciúmes do Patrick e não das garotas .-.

      • Moisés Alves

        3 de fevereiro de 2012 em 21:56

        Foi exatamente o q escrevi “ciúmes do Patrick com as garotas” o/

        • bru noh

          3 de fevereiro de 2012 em 22:02

          lol! Tbm vi isso aew!!! Hum Boiola!!!

        • Melhor Alone do Mundo

          3 de fevereiro de 2012 em 21:58

          Não prestei atenção .-.

          • Moisés Alves

            3 de fevereiro de 2012 em 22:00

            Tranquilo

  92. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    3 de fevereiro de 2012 em 21:48

    Bob esponja ja e meio sinistro naturalmente….

    • Serj Tankian

      3 de fevereiro de 2012 em 22:30

      WTF?como assim,sinistro naturalmente?

  93. mister Y

    3 de fevereiro de 2012 em 21:38

    meu cel tocou bem na hora que eu tava lendo a metade do texto , meu coração saíu pela boca.

    true History.

  94. cansei de ser fake

    3 de fevereiro de 2012 em 21:34

    a do lula molusco foi mais legal, mais detalhado

  95. É a Vida

    3 de fevereiro de 2012 em 21:33

    Amo quando meu comentário fica aparecendo e sumindo…

    • Kurosaki Ichigo

      3 de fevereiro de 2012 em 21:51

      Você tem probleminha, né?
      Fica andando com o GILSO que da nisso. ‘.’

      • É a Vida

        3 de fevereiro de 2012 em 21:58

        É que eu postei um comentário com uma imagem do satanás, e essa merda fica sumindo e aparecendo…

        • -Tassio- (alone) in the dark

          3 de fevereiro de 2012 em 22:01

          daria uma creepypasta melhor q a do icarly

      • Aiolia de Leão

        3 de fevereiro de 2012 em 21:57

        Falando nisso o espirito de porco ta atazanando meu blog 

        • Dattebayo

          3 de fevereiro de 2012 em 22:11

          seu blog é bom mas… prefiro comer merda kkk (é zueira ta, não fique bravo) vou parar de incomodar vcs, ok?

          • Aiolia de Leão

            3 de fevereiro de 2012 em 22:14

            Acho que vo começa a postar 
            creepy no meu blog 

            • Dattebayo

              3 de fevereiro de 2012 em 22:17

              mas o blog não é sobre cavaleiros do zodiaco? ficaria meio esquisito colocar creppypastas nele ao menos q a creppy seja a do cdz, enfim, boa sorte ai com seu blog ;D

              • Aiolia de Leão

                3 de fevereiro de 2012 em 22:18

                Vei na boa o blog é de humor , terror e CDZ 

                • Aiolia de Leão

                  3 de fevereiro de 2012 em 22:19

                  Meu blog é ecletico 

                  • Dattebayo

                    3 de fevereiro de 2012 em 22:24

                    athaa, eu não sabia

                    • Aiolia de Leão

                      3 de fevereiro de 2012 em 22:25

                      Por tanto vai ter uns epi de naruto lah shippuden e classico ( o melhor pra mim ) e claro muitos outros animes 

                    • Dattebayo

                      3 de fevereiro de 2012 em 22:34

                      agora ta falando minha lingua, mas ja estou nos ultimos episodios do shippuden, mesmo assim eu acesso seu blog

                    • Kairos

                      3 de fevereiro de 2012 em 22:28

                      põe lost canvas e cdz q eu paro de clicar em “prefiro comer merda” XD

                    • Aiolia de Leão

                      3 de fevereiro de 2012 em 22:32

                      Moleza amanham ja começo a postar o links to com sono pra carai 

        • Leonardo Prado

          3 de fevereiro de 2012 em 22:10

          coitado so nao espero que invada meu facebook

  96. -Tassio- (alone) in the dark

    3 de fevereiro de 2012 em 21:28

    [X] Lula Molusco
    [X] Bob Esponja
    [ ] Sandy Bochechas

    • Forester

      7 de fevereiro de 2012 em 00:19

      [X] Lula Molusco
      [X] Bob Esponja
      [ ] Sandy Bochechas
      [ ] Patrick Estrela
      [ ] Eudini Sirigueijo
      [ ] Pérola
      [ ]Sra. Puff
      [ ] Plankton
      [ ]Gary Caracol
      [ ] Larry a Lagosta

      ‘-‘

    • -Tassio- (alone) in the dark

      3 de fevereiro de 2012 em 21:29

      ja imagino: “o dia em que a sandy quebrou o capacete”

      • William Kemmerich

        3 de fevereiro de 2012 em 23:17

        imaginei: ela morre afogada

        • Forester

          7 de fevereiro de 2012 em 00:19

          DROWNED

        • Leonardo Prado

          4 de fevereiro de 2012 em 00:35

          ou pega um pote de pepino e coloca na cabeça (ela fez isso em um episodio)

  97. Samuel Vasconcelos

    3 de fevereiro de 2012 em 21:28

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tenho q rir dessa merda

    • Melhor Alone do Mundo

      3 de fevereiro de 2012 em 21:32

      Inventa uma melhor e manda pro Adriano… pra mim poder rir de outra mer.da .-.

      • Serj Tankian

        3 de fevereiro de 2012 em 22:07

        viagem no tempo?o melhor alone postou a resposta ao comment do cara 4 min antes dele comentar o.O

        • Melhor Alone do Mundo

          3 de fevereiro de 2012 em 22:13

          Descobriram meu segredo! Irei voltar para 2036! #brinks

          • Serj Tankian

            3 de fevereiro de 2012 em 22:31

            mas na boa,esse bug tá foda,olha lá em baixo,meus comments normais tao na frente do comment do pessoal do cdz,treco doido,eles comentaram faz tempo

            • Melhor Alone do Mundo

              3 de fevereiro de 2012 em 22:33

              É q tão aguardando moderação ‘-‘

              • Serj Tankian

                3 de fevereiro de 2012 em 22:38

                bom,eu to vendo eles,normalmente quando se aguarda moderação o comentário n aparece pra ngm até o moderador deixar,bom,isso é estranho…
                agr o bug do tempo volto ao normal

  98. Melhor Alone do Mundo

    3 de fevereiro de 2012 em 21:23

    Quem quer a continuação de “O Suicídio do Lula Molusco” levanta a mão ae! o/

    • beeah

      3 de fevereiro de 2012 em 22:01

      o/ o/ 
      o/ o/ 
      o/ o/ 
      o/ o/ 
      o/ o/ 
      o/ o/ 
      o/ o/ 
      o/ o/ 
      o/ o/ 
      o/ o/ 
      o/ o/ 
      o/ o/ 
      o/ o/ 
      o/ 

    • Akabane Kuroudo

      3 de fevereiro de 2012 em 21:33

      o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/ im fucking unicorn

      • camus de aquário

        3 de fevereiro de 2012 em 23:04

        to vendo q o jabu fez merda denovo…
        e mesmo com o lula morto, tem q haver continuação o/

        • Paul Mccartney

          4 de fevereiro de 2012 em 00:02

          denovo porra?

    • -Tassio- (alone) in the dark

      3 de fevereiro de 2012 em 21:26

      ele ta morto… nao continua…

      • Pedro

        3 de fevereiro de 2012 em 21:29

        ele ta morto… nao continua…²

      • Melhor Alone do Mundo

        3 de fevereiro de 2012 em 21:28

        Da creepy, não do episódio u.u

    • Aiolia de Leão

      3 de fevereiro de 2012 em 21:24

      Ja procurei mas nao tem 

  99. Aiolia de Leão

    3 de fevereiro de 2012 em 21:23

    Ei que tal a creepy dos rugrats ?

  100. Jean Lucas

    3 de fevereiro de 2012 em 21:23

    O primeiro lado negro é pior

    • Matheus Lima

      3 de fevereiro de 2012 em 21:54

      Concordo

  101. polly

    3 de fevereiro de 2012 em 21:22

     legal ,mas o 1°  foi melhor

  102. bru noh

    3 de fevereiro de 2012 em 21:20

    Primeiramente:
    Cadê a música??
    E será q tem algum vídeo relacionado a essa creepy pasta??
    No + achei mto fraca ela!!!

  103. Hibari Kyoya

    3 de fevereiro de 2012 em 21:20

    aaahhhh queria ler ouvindo a trilha sonora 

  104. É a Vida

    3 de fevereiro de 2012 em 21:19

    Essa creepypasta não é uma continuação da creepy do suicídio do lula molusco, é outra creepy.( tem gente que parece que pensa que é continuação).

  105. Sherlock Holmes

    3 de fevereiro de 2012 em 21:19

    O que dá mais medo é o” Humanos também sabem lamber”.
    Aquele não te deixa dormir. É sério.

    • -Tassio- (alone) in the dark

      3 de fevereiro de 2012 em 21:44

      sobre oque é?

      • -Tassio- (alone) in the dark

        3 de fevereiro de 2012 em 21:54

        vish, fui ler essa porra e so dps lembrei que meu chuveiro fica pingando as vezes… ainda bem que eu nao tenho cachorro…

        • mISTER fILMES ANTIGOS

          4 de fevereiro de 2012 em 08:05

          Minha janela tranca, e meu chuveiro pinga! E eu ouço passos vindos do lado de fora da casa!

          To FUDIDO!

          • Forester

            6 de fevereiro de 2012 em 23:10

            o seu encanador na verdade é um ladrão

        • Melhor Alone do Mundo

          3 de fevereiro de 2012 em 22:07

          É outra crepy? passa o link pf ‘-‘

          • -Tassio- (alone) in the dark

            3 de fevereiro de 2012 em 22:12

            so coloquei “humanos tambem sabem lamber” no google e cliquei no 1 que apareceu, n sei nem se e o de verdade

            • Melhor Alone do Mundo

              3 de fevereiro de 2012 em 22:21


              No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro.”
              Bem na hora q eu li, minha mãe ligou a torneia e a deixou [b]pingando[/b]…

              • -Tassio- (alone) in the dark

                3 de fevereiro de 2012 em 22:24

                vish…

                • Melhor Alone do Mundo

                  3 de fevereiro de 2012 em 22:30

                  Cuidado com oq vem por baixo:
                  [img]http://2.bp.blogspot.com/–CwOdB-Tgmg/TeADfM1F3gI/AAAAAAAAADI/hC83CnSbwn4/s1600/debaixo+da+cama+%25281%2529.jpg[/img]

                  Mwahahahaha!

                  • Eren Jaeger

                    3 de fevereiro de 2012 em 23:56

                    Put’s man tenho um labrador e meu chuveiro pinga de vez em quando !!! tenso  Ps: Meu cachorro se Chama bruce XD  e ele gosta de durmi dentro de Casa!!

                  • William Kemmerich

                    3 de fevereiro de 2012 em 23:11

                    pedobear attack

            • Melhor Alone do Mundo

              3 de fevereiro de 2012 em 22:14

              OK, vou ver…

        • Serj Tankian

          3 de fevereiro de 2012 em 22:04

          só eu que fikei indiferente a essa dae?pra mim talvez foi a creepy mais sem graça que eu já vi,até a da estátua do palhaço foi mais perturbadora pra mim

      • Melhor Alone do Mundo

        3 de fevereiro de 2012 em 21:47

        Link .-.

    • Matheus Rodrigues

      3 de fevereiro de 2012 em 21:40

      cara fiquei 1 semana sem dormir a noite por causa disso, pior é que meu chuveiro pinga de vez em quando, imagina a cagada…

    • Luís

      3 de fevereiro de 2012 em 21:38

      Onde tá isso??? quero ler..

  106. Harry Alone Potter

    3 de fevereiro de 2012 em 21:18

    Esse realmente não foi mt bom….se tivesse uns videos que nem o 1º podia ficar bom que nem ele, kkkk

  107. Melhor Alone do Mundo

    3 de fevereiro de 2012 em 21:18

    ” Foi ai que eu comecei a me sentir perturbada(…)  Fiquei muito assustado, … ”
    Tipo, o(a) autor(a) mudou de sexo a longo do texto? o.O’

    • William Kemmerich

      3 de fevereiro de 2012 em 23:09

      ou é bi. hoje em dia vai sabe

      • Forester

        6 de fevereiro de 2012 em 23:00

        hermafrodita

    • beeah

      3 de fevereiro de 2012 em 22:05

      Ou é erro de tradução é mto Fake msm

    • É a Vida

      3 de fevereiro de 2012 em 21:20

      Erro de tradução tosco…
      DO NOT WANT

    • Pedro

      3 de fevereiro de 2012 em 21:20

      deve ser ex-bbb rsrsrs

  108. Natália Silva

    3 de fevereiro de 2012 em 21:18

    Achei tosquinha a creepypasta ‘-‘ . Mas ainda assim,é complicado essas histórias sobre o Bob Esponja por que eu adoro ele T.T . Um desenho tão inocente XD

  109. Hatake Kakashi

    3 de fevereiro de 2012 em 21:16

    Na verdade essa foi fraca pra caralho não tive nenhuma reação a primeira mesmo que eu gostei

    • É a Vida

      3 de fevereiro de 2012 em 21:23

      Mas você disse lá em cima em outro comentário que essa era a única que você teve medo… Você esqueceu de colocar alguma palavra a mais no comentário? Confundiu de post?!

  110. Willlians

    3 de fevereiro de 2012 em 21:16

    Le vendo a matéria e a mãe chega derrepente_LOL CuAsE morro de susto !

    • Dattebayo

      3 de fevereiro de 2012 em 22:13

      o susto foi tão grande que ta até trocando as letras

  111. Go To Sleep

    3 de fevereiro de 2012 em 21:16

    li até “Patrick’s Leg” aí parei de ler pq eu já conhecia essa creepy pasta ‘-‘

    • Serj Tankian

      3 de fevereiro de 2012 em 21:56

      tem qts creeps de de bob esponja?

      • Go To Sleep

        4 de fevereiro de 2012 em 22:11

        varias… no minimo umas 3

      • Wendel Batista

        4 de fevereiro de 2012 em 09:46

        2 pelo o que eu acho…

  112. É a Vida

    3 de fevereiro de 2012 em 21:15

    OI.

    [img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20101031180218/sonicfanon/images/1/1b/Go_to_sleep.png[/img]

    Tchau.

    • Jean César

      4 de fevereiro de 2012 em 10:00

      Filho da mãe me deu um susto do caramba essa merda!HEHEheHEheheHhee

    • Paul Mccartney

      4 de fevereiro de 2012 em 00:00

      vc é uma pessoa despresivel

    • Pedro

      3 de fevereiro de 2012 em 21:16

      oh hell, não durmo mais….

      • Aiolia de Leão

        3 de fevereiro de 2012 em 21:20

        Bebezinho detected

        • Mu de Áries

          3 de fevereiro de 2012 em 21:29

          falou o que leu o artigo né  HEUAHEUAHEUAHE q

          • Paul Mccartney

            3 de fevereiro de 2012 em 23:59

            vc por aqui mus?

            • Mu de Áries

              4 de fevereiro de 2012 em 01:44

              é, voltei do tibete -q

              • Aiolia de Leão

                4 de fevereiro de 2012 em 01:57

                Mu acessa ae meu blog e diz se gosta la nos comments !

                • Mu de Áries

                  4 de fevereiro de 2012 em 03:16

                  Vi seu blog manolo o muito bacana, apesar de eu não curtir saint seiya dublado. bom trabalho 😀 /athenaaproves

          • Vault Boy

            3 de fevereiro de 2012 em 23:36

            PARA CARA ESSAS IMAGENS DA MEDO MANO POR FAVOR

            • Forester

              6 de fevereiro de 2012 em 22:57

              baby mario detected

        • Pedro

          3 de fevereiro de 2012 em 21:22

          espera a imagem aparecer…cavaleiro imaginário….

  113. Pedro

    3 de fevereiro de 2012 em 21:15

    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2012/02/06_thumb1.jpg[/img]

    [img]http://desmond.imageshack.us/Himg263/scaled.php?server=263&filename=exorcistq.jpg&res=medium[/img]

    Lula molusco está possuído! Todos os argumentos são inválidos

    • É a Vida

      4 de fevereiro de 2012 em 00:28

      Linda sequência de imagens nos comentários, LOL…

  114. cansei de ser fake

    3 de fevereiro de 2012 em 21:14

    “para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)”cade a trilha?? 

    • Sarah

      3 de março de 2012 em 19:35

      Tá logo no ínicio do post vc não viu???

      • cansei de ser fake

        3 de março de 2012 em 19:46

        mas… tipo, olhe para a data que eu comentei isto, foi no dia que saiu a matéria, e naquele dia realmente não tinha a trilha, eles colocaram depois 

  115. Melhor Alone do Mundo

    3 de fevereiro de 2012 em 21:14

    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2012/02/013.jpg[/img]

    Sempre sonhei com este dia…muahahahaha!

  116. Everton

    3 de fevereiro de 2012 em 21:13

    a pt1 foi bem melhor, essa foi lixo, pra começar, ja parei de ler essas porcaria de creeps… são tudo um lixo, nem existem, sempre falando que o site não existe mais e nunca mai foi ouvido falar do episodio….

    • José Mendonça

      17 de junho de 2012 em 13:50

      mano cê é malucón? CREEPYPASTAS NÃO EXISTEM! Até um idiota saberia disso ¬¬

    • Ruby Demon

      5 de fevereiro de 2012 em 03:22

      Ah sério q não existem? Hahaha A chance de uma CP (qualquer uma) ser real é praticamente zero e não é por isso q vou parar de ler

    • É a Vida

      3 de fevereiro de 2012 em 21:16

      MEU DEUS, são creepypastas! SÃO HISTÓRIAS DE TERROR! É OBVIO QUE SÃO FALSAS, CACETE.

      • Luís

        3 de fevereiro de 2012 em 21:32

        é a vida…

  117. Starlink

    3 de fevereiro de 2012 em 21:13

    Essa é a 1ª creepypasta q leio e achei fraca não estou reclamando é q se comparar ao creepypasta do lula molusco, do zelda são + assustadoras *o* então p mim n é grande problema gosto de ler creepypastas uma q fiquei com medo foi pokemon dead channel esperava algo + assustadora .-.

    • Um Certo Alguem

      3 de fevereiro de 2012 em 21:22

      A do Candle Cove é muito boa!

    • -Tassio- (alone) in the dark

      3 de fevereiro de 2012 em 21:14

      entao vc axou a do icarly assustadora?

  118. -Tassio- (alone) in the dark

    3 de fevereiro de 2012 em 21:13

    imagem 4- o sonho do bob esponja: lula molusco comendo ele

    • É a Vida

      3 de fevereiro de 2012 em 21:38

      Comendo ele, nos dois sentidos… Ao mesmo tempo…  Junto com o Patrick…. E a Sandy…. E o Seu Sirigueijo…
      wow.

      • Melhor Alone do Mundo

        3 de fevereiro de 2012 em 21:39

        Já virou uma orgia o.O

        • William Kemmerich

          3 de fevereiro de 2012 em 23:03

          surubão aquatico

    • Melhor Alone do Mundo

      3 de fevereiro de 2012 em 21:26

      Literalmente… hehe

  119. Leonardo Martins

    3 de fevereiro de 2012 em 21:13

    A do Suicídio do Lula Molusco foi melhor, pelo menos na minha opinião.

  120. Glauber Gomes

    3 de fevereiro de 2012 em 21:13

    Onde é que tem esse episódio? Quero ver hehehe

  121. Capivara Selestial

    3 de fevereiro de 2012 em 21:13

    O Primeiro foi a melhor das melhores Creepypast :3

    • Dattebayo

      3 de fevereiro de 2012 em 22:15

      aquele sim, foi tenso

      • Forester

        6 de fevereiro de 2012 em 22:54

        pra mim o primeiro do bob esponja foi um dos piores!!!’-‘,pra mim o do zelda foi o mais tenso

  122. Aiolia de Leão

    3 de fevereiro de 2012 em 21:12

    Ei cade a musica ?

    • Wendel Batista

      4 de fevereiro de 2012 em 09:43

      Esqueceram de botar a trollagem sonora… 

  123. Hatake Kakashi

    3 de fevereiro de 2012 em 21:12

    Como eu dizia essa é a unica que eu tenho medo

  124. É a Vida

    3 de fevereiro de 2012 em 21:12

    Aceitaram a minha sugestão que fiz há uns 3 meses atrás, ou foi de outra pessoa?!

  125. William Kemmerich

    3 de fevereiro de 2012 em 21:11

    esse foi forçado demais,prefiro o 1º

    • Lucario

      3 de fevereiro de 2012 em 21:13

      tambem prefiro o 1º

  126. Lucario

    3 de fevereiro de 2012 em 21:11

    Vish

    tenso, e tem videos no youtube disso…
    ##tenso

  127. From Hell

    3 de fevereiro de 2012 em 21:10

    fui correndo procurar a trilha sonora e cade? u.u fiquei triste agr

    • Melhor Alone do Mundo

      3 de fevereiro de 2012 em 21:20

      Somos 2 .-.

  128. Aiolia de Leão

    3 de fevereiro de 2012 em 21:09

    Ja li e digo a parte 1 foi melhor !

    • Shaka de Virgem

      3 de fevereiro de 2012 em 21:37

      n teve nd , nem video , nem trolha sonora , nem imagens q realmente dão medo , realmente esse post ta beeeeem fraquinho , e a foto do lula molusco engolindo o bob esponja ??? ta mais comico do q de terror

      • Milo Escorpião

        3 de fevereiro de 2012 em 21:42

        Pior que é mesmo huashasuhausa

    • Kairos

      3 de fevereiro de 2012 em 21:31

      a 1° foi mais traumatizante

      • Milo Escorpião

        3 de fevereiro de 2012 em 21:33

        o 1º bob esponja e o pokemon dark foi os melhores xD

    • Milo Escorpião

      3 de fevereiro de 2012 em 21:10

      A primeira foi muuuito melhor….

      • Kanon De Gêmeos

        3 de fevereiro de 2012 em 21:31

        Acho que o melhor lado negro foi o do bob esponja 1 .-.

  129. Elvis Lopes

    3 de fevereiro de 2012 em 21:09

    achei o 1° lado negro do bob esponja melhor 

    • Victor Lustosa

      19 de julho de 2012 em 17:28

      e vdd esse conto foi a maior besteira o primeiro foi muito mais pertubador

  130. Milo Escorpião

    3 de fevereiro de 2012 em 21:06

    O post acabou de ser postado e o cara li diz: triste. Cara você não leu…

    • Kairos

      3 de fevereiro de 2012 em 21:08

      ele deve ter lido isso antes feito eu

  131. Matheus Morais

    3 de fevereiro de 2012 em 21:06

    nen sei se leio depois do 1 o dois deve tar foda!

    • Lucas Bissi

      4 de março de 2012 em 23:13

      o 2º comparado com o 1º…
      o 2º é menos asustador

    • Gabriel Castro

      3 de fevereiro de 2012 em 21:15

      Essa ta bem fraquinha, nem da medo.

  132. -Tassio- (alone) in the dark

    3 de fevereiro de 2012 em 21:06

    aí vem mais um mes sem dormir… bem… pelomenos vou ficar mais inteligente 8)

    • Eric Siqueira de Carvalho

      5 de fevereiro de 2012 em 11:51

      vei esse nen da medo o pior foi a imagem do candle cove sinistra

    • Serj Tankian

      3 de fevereiro de 2012 em 21:52

      VÉI,NA BOA,esse nem tá tão tenso assim,se tu fikar 1 mes sem dormir por causa desse,n veja o lado negro 1 desse,tu vai sofrer de insônia pro resto da vida

      • Forester

        6 de fevereiro de 2012 em 22:52

        Por que todo mundo acha o 1 tão ruim assim?Sério nem dá medo!eu ví até o vídeo,os olhos são muito falsos,e tá na cara que é montagem de outros episódios que colocaram lá no meio,eu já vi o episódio original do red mist

      • -Tassio- (alone) in the dark

        3 de fevereiro de 2012 em 21:57

        bem, na verdade eu li a metade e comentei… so dps que eu terminei de ler e vi que era um saco

  133. Melhor Alone do Mundo

    3 de fevereiro de 2012 em 21:06

    Kd a trilha sonora?

    • raposa galatica

      16 de maio de 2012 em 14:04

      e só vc clicar em play encima do texto

    • Glauber Gomes

      3 de fevereiro de 2012 em 21:11

      É o que eu ia perguntar…

      • Hibari Kyoya

        3 de fevereiro de 2012 em 21:14

        É o que eu ia perguntar ²

        • Vinícius Cossovan

          3 de fevereiro de 2012 em 21:21

          Nem vou perguntar mais ‘-‘

          • Eren Jaeger

            3 de fevereiro de 2012 em 22:59

            é o que eu ia perguntar ³

            • William Kemmerich

              3 de fevereiro de 2012 em 23:13

              eu iria perguntar agora desisti

  134. mISTER fILMES ANTIGOS

    3 de fevereiro de 2012 em 21:06

    Lol! a essa hora!

    • raposa galatica

      16 de maio de 2012 em 14:02

      concordo com vc

  135. White King John Harper

    3 de fevereiro de 2012 em 21:06

    medo de ler

    • Evandro Silva

      3 de fevereiro de 2012 em 21:44

      medo de ler = preguiça de ler (que nem eu) quando eu estiver em um dia melhor eu leio!!

    • Kairos

      3 de fevereiro de 2012 em 21:06

      nao gosta de tripas?

      • White King John Harper

        3 de fevereiro de 2012 em 21:08

        é que já achei a parte 1 bem tenso… 

        • Shaka de Virgem

          3 de fevereiro de 2012 em 21:34

          a parte 1 mil vezes melhor essa ai ta bem merdinha

        • Kairos

          3 de fevereiro de 2012 em 21:29

          eh uma cilada bino!!!!!!!!!

        • Gabriel Castro

          3 de fevereiro de 2012 em 21:13

          Essa ta bem fraquinha pode ler sem medo.

        • Milo Escorpião

          3 de fevereiro de 2012 em 21:11

          Essa parte 2  ta bem fraquinha pode ler xD

  136. Kairos

    3 de fevereiro de 2012 em 21:06

    ah, Patrick’s Leg eu jah ia mandar #merda

  137. Willian Tiesk

    3 de fevereiro de 2012 em 21:04

    Triste T~T

    • bru noh

      3 de fevereiro de 2012 em 21:25

      A perna engessada do Patrick no c.ú do kra q não comentou nada interessante!!!

      • Forester

        6 de fevereiro de 2012 em 22:50

        Ah eu ja vi esse episódio,as únicas coisas que não aparecem no original são o bob esponja proibindo ele de ver as garotas e batendo na perna dele com uma pedra,as estáticas,o fundo preto e aqueles pedidos de desculpas de 4 minutos de duração,e o patrick arrancando as tripas do bob!Mas o resto de ver  o por do sol,o hospital,quebrar a perna,descer a montanha,ver as garotas e sentar na cadeira de rodas estão no episódio!’-‘

      • Kurosaki Ichigo

        3 de fevereiro de 2012 em 21:47

        Tem algum regularmento aqui no minilua, pedindo APENAS para comentar coisa interessante?
        Pega essa perna do Patrick engessada e enfia no c.ú e rasga. 

        JUVENIL!!!

        • bru noh

          3 de fevereiro de 2012 em 22:38

          Eu respondi o Tiesk e não a sua putinha! Se vc se incomodou é pq a perna engessada foi parar por engano no seu c.ú arrombado né?! Se toka o palhaço!!!

          • Kurosaki Ichigo

            3 de fevereiro de 2012 em 23:12

            Mano, a final quem está se mordendo é você. I outra, não estou defendendo o Tiesk, só estou afirmando a merda que você defecou. “A perna engessada do Patrick no c.ú do kra q não comentou nada interessante!!!”

            Preste bem atenção no que você escreveu, vê se você não merece uma resposta igual a minha. E tira a perna engessada do Patrick do c.ú pra falar comigo.

            • Artur Lahoz

              4 de fevereiro de 2012 em 23:41

              n se ganha as coisas brigano vei… mto menos por discutir sobre perna do patrick e c.ú…

          • Artur Lahoz

            3 de fevereiro de 2012 em 22:58

            paro cara! q isso briga pra q?

            • Willian Tiesk

              4 de fevereiro de 2012 em 00:32

              Verdade Artur
              Uns marmanjo brigando por besteira,cade a maturidade?
              Depois vão brigar por besteira na rua,morrem e não sabem por que.

        • bru noh

          3 de fevereiro de 2012 em 22:34

          Eu falei com o Tiesk não com a putinha dele!!! Valew?!
          Se a perna engessada foi no seu c.ú por engano o problema é seu viado!!!

      • Willian Tiesk

        3 de fevereiro de 2012 em 21:29

        Nossa cara,seu comentário é muito interessante,você merece um premio nobel.

        • bru noh

          3 de fevereiro de 2012 em 21:35

          Se vc rolar a sua página verá um coment meu la embaixo!!! Pelo – faz algum sentido!!!

        • Melhor Alone do Mundo

          3 de fevereiro de 2012 em 21:34

          O máximo q se ganha no Minilua é uma [b]camiseta[/b]

          • Willian Tiesk

            3 de fevereiro de 2012 em 21:38

            Melhor alone,eu to sonhando ou você esta ao meu favor? *-*

            • Melhor Alone do Mundo

              3 de fevereiro de 2012 em 21:43

              Na boa, c tá sonhando ‘-‘ [eu só fico do meu lado]

  138. Hatake Kakashi

    3 de fevereiro de 2012 em 21:04

    esse tem lado negro e lado branco[img]http://tudosobrenarutoshippuuden.hd1.com.br/sss/zetsu_smile_by_spinelquartz.jpg[/img]

    • ideiasdeumeninotario

      4 de fevereiro de 2012 em 21:57

      lol tem o lado negro do minecraft
      e tem prova que é verdade e tudo mais boa uma prova meio besta….mas ai ta o link de um site que traduziu….
      http://autofobia.blogspot.com/2011/06/olaaaa-gatenhoos-brinks-gatos-sao-do.html

    • From Hell

      4 de fevereiro de 2012 em 09:34

      infelizmente pra vc
      ele não tem um lado negro
      mas sim um lado verde escuro u.u

    • Alessandra Cardoso

      4 de fevereiro de 2012 em 09:28

      kkkkkkkkk ai caramba!

    • hyuuga Hinata

      3 de fevereiro de 2012 em 23:34

      PQP eu tive coragem de ler esse lado negro agora? sou locaa e eu gelei na primeira foo do lula molusco mais se eu nao me engane eu já li isso e na parte que o patrick esta cortando a barriga do bob esponja com o coral logo em seguida que o bob esponja ri ele virá pra tela e fica olhando a pessoa que está vendo o epidodio isso que eu me elmbre em um outro site que eu li!!  

      e eu ri da foto do zetsu aki em cima xD

    • Eren Jaeger

      3 de fevereiro de 2012 em 22:56

      Zetsu kkkk hsuahus

352 Comentários
Topo