O Lado Negro: A Outra Face #2

001

Dae galera minilunática! Saudações mórbidas, pois hoje damos segmento a nova série de suspense, horror e muito mistério.

Depois do grande sucesso das creepypastas e do conto do Pedro O lado negro do Minilua, eu juntamente com alguns leitores, decidi postar semanalmente contos e histórias produzidas por vocês mesmos.

Confiram hoje a conclusão do conto do leitor Jim the Pathfinder.

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura (não sejam covardes).

Bonecas




A Casa de Bonecas - Parte 2 (final)

Eu não podia chamar a polícia, pois estava sozinho em casa, e poderiam me acusar, então eu limpei todo o sangue no chão e fingi como se nada tivesse acontecido.

Logo depois meus pais e minha irmã chegaram, estavam numa festa de dia das bruxas, e eu vi que eles haviam comprado um brinquedo para minha irmã:

A boneca do vídeo, Darphanie.

Se eu falasse algo iriam achar que eu estava maluco, então tentei esquecer, e fui dormir. Foi aí que os pesadelos começaram.

01No sonho, eu estava com a visão completamente vermelha, estava indo em direção ao quarto de minha irmã, e ela estava lá, parecia estar me esperando. O que me chamou a atenção, é que seu rosto estava completamente desfigurado, estava muito mais parecida com a boneca, e um sorriso borrado estava estampado em seu rosto.

Então algo que eu menos esperava aconteceu, eu a matei. Peguei-a pelo pescoço e quebrei, logo eu a vi se transformando na boneca. Peguei ela e vi que na sua testa, estava escrito um código: 040404.

Aí que o sonho acabou.

Naquele dia, minha irmã não acordou. Teve uma parada respiratória enquanto dormia e nós preservamos todos os pertences dela, inclusive a boneca.

O velório dela foi pela tarde, e a noite, para tentar me acalmar depois da perda, fui assistir uns filmes pelo CineTubo.

Assisti uns três filmes então me veio a cabeça, o código que eu vi na boneca em meu sonho. Digitei o código no CineTubo, e para a minha infelicidade, havia um vídeo.

O vídeo mostrava eu e meu amigo na noite passada, assistindo o vídeo da venda de bonecas, pareceu normal até a parte que eu desmaiei. Depois do desmaio eu me levantei, matei o meu amigo com minhas mãos, abri o seu corpo e espalhei o sangue pelo chão, depois eu peguei seu corpo e o levei para o quarto de Darphanie, onde a boneca estava me esperando, então eu voltei para meu quarto, e me deitei.

Então… Eu que havia matado meu amigo.

E provavelmente, eu que matei minha irmã.

Eu sabia, que se eu dormisse ou desmaiasse de novo, acabaria matando mais pessoas, então decidi não dormir, até me livrar da boneca.

02

Esperei meus pais dormirem para invadir o quarto de minha irmã, pegar a boneca e destruí-la, mas eu não consegui achá-la. Eu me virei para sair do quarto dela quando eu vi a porta fechar sozinha, me prendendo naquele quarto.

Parecia um pesadelo. Minha irmã tinha uma coleção de bonecas, todas muito coloridas, mas dessa vez estavam todas com olhos arrancados, expressões vazias, e todas espalhadas como se alguém tivesse brincado com todas e esquecido de guardar.

As luzes se apagaram. Senti uma forte dor de cabeça, e comecei a gritar, mas minha voz não saia, então as luzes se acenderam, e eu vi minha irmã brincando com suas bonecas, mas parecia que ela não me via, e eu não conseguia gritar. Até que ela pegou a boneca Darphanie, e começou a bater nela, dizendo que ela havia maltratado as outras bonecas e que não podia fazer isso. Até que uma forte névoa bloqueou minha visão por um instante, então percebi que não era minha irmã, era uma outra garota, uma garota sueca muito parecida com minha irmã.

Então a boneca revidou, ela criou vida, pegou uma faca e arrancou os olhos da menina. A boneca começou a sugar a alma da garota, então tudo ficou preto, e eu acordei no quarto dos meus pais.

Mais sangue no chão, eu matei meus pais, mas agora eu sabia de tudo.

Darphanie era uma garota sueca que havia ganhado uma boneca, mas essa boneca criava vida e maltratava as outras, o que fez a garota castiga-la e a boneca a matou e roubou sua alma. Nisso, a boneca ficou com raiva e decidiu amaldiçoar alguém, para se satisfizer mandando essa pessoa matar outras. A boneca estava me controlando, começou a me controlar desde que eu assisti ao vídeo pela primeira vez.

Mas porque eu? Simples, a garota era minha tia avó sueca, que também se chamava Darphanie, a boneca queria se vingar de toda minha família e amigos, isso explicaria o porquê de eu ter poucos familiares vivos.

Teria que impedir a boneca antes que eu matasse mais gente.

Procurei na internet por lendas parecidas, e achei.

Em 1622, na Suécia, uma garota rica e mimada havia ganhado uma boneca de presente do pai, mas acontece que ela não gostou, e começou a maltratar a boneca. O pai havia colocado todo seu amor na boneca, e ao ver a rejeição da filha, ele pegou a boneca e lhe deu vida, para que as duas virassem amigas. Só que o que aconteceu, foi o contrário…

A boneca se vingou da filha, arrancando-lhe os olhos e sugando sua alma. A boneca também matou o resto da família, só deixando o pai vivo.

00001O pai sabendo do que fez, procurou uma feiticeira, a fim de tentar reverter à maldição. O único jeito seria selando a alma da garota que estava na boneca, ou seja, deveria procurar o cadáver da filha, enterrar ele com sal, depois, queimá-lo. No fim, tudo voltou ao normal, mas misteriosamente, o pai sumiu. E assim acaba a história.

Era isso que eu ia fazer. Iria até a Suécia e selar a alma de minha tia avó. Peguei o cartão de crédito do meu pai e peguei o primeiro voo que consegui, era um avião de carga, mesmo assim me deixaram ir.

Forcei-me para não dormir nem desmaiar, mas isso aconteceu.

Sonhei que estava na Suécia, em uma loja chamada “Dockhus”, era uma loja de bonecas, eu as reconheci, era a loja do vídeo do MegaCubo. Neste sonho não conseguia me controlar, agia como se estivesse vendo pelos olhos de outra pessoa. Então cheguei a vendedora e comecei a falar em sueco, mas eu estava entendendo perfeitamente a conversa.

- Ouvi dizer que você tem bonecas que… Matam pessoas… é verdade?

A vendedora responde:

- Mas é claro, você quer se vingar de que maneira?

- Da mais cruel possível.

- Então tenho a boneca perfeita para você.

Então a vendedora pegou Darphanie, a boneca, e deu para mim. Eu agradeci e fui em direção à casa de uma garota. A garota era minha tia avó, dei a boneca para ela e fui feliz para minha casa.

Ao chegar em casa, fui direto ao meu quarto, peguei uma faca e cravei-a em meu peito. Eu me matei. Antes de ficar inconsciente, uma pessoa se aproximou a mim. Um homem com olhos arrancados, aparência horrível, com sangue escorrendo pela sua face dizendo:

- Muito bem, nossa família está livre agora.

E morri. A dor foi muito real.

Acordei no avião, ninguém havia morrido. Cheguei à Suécia, na cidade onde minha tia avó morava. Fui até o cemitério, no tumulo de minha tia avó, desenterrei seu corpo e o selei.

Depois de ter aquele sonho, sabia que a maldição iria voltar. Antes de ir embora, passei em uma loja chamada “Dockhus”, comprei a boneca.

Algum candidato para ganhá-la?




Fim

002

Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook e se você quiser ver sua história publicada no Minilua basta envia-lá para o meu e-mail:

[email protected]

Se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

Reaja! Comente!
  1. Julian Segatto

    5 de setembro de 2013 em 14:20

    Quem ai lembra da lenda do boneco fofao ?? Bonecas nunca foi o meu forte vixi !!!

  2. demon salvatorie

    17 de março de 2013 em 09:39

    eu sou servo do lifer vim a mando dele meu nome e demon sou um demonio italiano

  3. Yuuki San

    18 de fevereiro de 2013 em 18:01

    Vish……Quero naum…….Odeio bonecas…

  4. Delano Ellymon

    17 de fevereiro de 2013 em 20:39

    coloquei uma musica de fundo. fico manero. akk’

  5. Amanda Silva

    10 de fevereiro de 2013 em 13:01

    Não gosto de bonecas… Elas me dão medo. ‘-‘

  6. Anny Karolliny Duarte Teles

    21 de janeiro de 2013 em 14:43

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ é engraçado véyy… pow’ manda a boneca pra eu…eu cuidarei muito bem dela.. hahahaha’ 
    obs: essa história deu para perceber q é uma mentira manow’ … kkkkk’ eu em… eu invento histórias bem + reais do q essa ai .. kkkkkk’  ….+ gostei !!

  7. Lara Oliveira

    17 de janeiro de 2013 em 17:27

    Tipo, naum me deu medo, adora as trilhas sonoras mas nem assim consegui ficar com medo, não q o texto esteja ruim, mas achei meio confuso, de todo jeito obrigada por compartilhar sua ideia ^^

  8. BloodyMary

    17 de novembro de 2012 em 13:58

    Gostei,nunca gostei de Bonecas!O.O

  9. Marcolino Jambers

    2 de setembro de 2012 em 00:33

    Malditas Bonecas, elas são muito pequenas e rápidas

  10. Gabriela Diniz

    5 de agosto de 2012 em 16:13

    é por isso que eu não brinco mais com bonecas x.x

  11. Gasai Yuno

    13 de julho de 2012 em 16:50

    sa musiquinha é meu toque de celular pra qdo minha mãe me liga…

  12. Hellen Sabo

    6 de junho de 2012 em 09:34

    Curti muitoooo. Dava um curta…ou até uma esquete.

  13. Lady Kakuseisha

    29 de maio de 2012 em 13:34

    Não gostei muito da história de ir na Suécia, mais o resto[img]http://www.google.com.br/imgres?q=not+bad&hl=pt-BR&biw=1252&bih=610&gbv=2&tbm=isch&tbnid=UHTM2XCfEMT99M:&imgrefurl=http://www.tiopike.com/index.php/videos/msico-de-rua-inovando-a-arte-com-um-loop-switch/&docid=RdT3n7QgEBUXfM&imgurl=http://www.tiopike.com/wp-content/uploads/2012/02/not-bad.jpg&w=1024&h=768&ei=B_rET5T2HLGM6QHKucTcCg&zoom=1&iact=hc&vpx=117&vpy=144&dur=1324&hovh=194&hovw=259&tx=193&ty=86&sig=100622207614998449367&page=1&tbnh=124&tbnw=173&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:0,s:0,i:70[/img]

  14. Psycho The Cat

    21 de maio de 2012 em 07:39

    Essa foi uma jornada macabra.

  15. Kiih

    20 de maio de 2012 em 13:55

     Não coloquei a trilha do minilua poorq sou medrosa pa Poha,daí coloquei a música Buddha for Mary do 30 Seconds to Mars … Em relação a história bom… Tenho 6 Barbies,40 bonecas*não sei ao certo,mais sei que passa de 30* depois que li a história passei a desconfiar de minhas bonecas ‘–‘,que canal é esse pow ;

  16. Matheus Cardoso

    15 de maio de 2012 em 16:39

    OS OLHOS , OS OLHOS

  17. Leon Danzig

    31 de março de 2012 em 11:44

    Vou fazer um filme com essa história 
    style ROB ZOMBIE

  18. Stephanie Souza

    25 de março de 2012 em 17:18

    Odeio bonecas!!!!

  19. Vicky Vargas

    23 de março de 2012 em 15:45

    nossa, uma boneca?! otimo, vou jogar as minha fora rsrsrs

  20. Vicky Vargas

    23 de março de 2012 em 15:44

    Nossa,  me deu um medinho de bonecas agora!

  21. Synyster Gates

    23 de março de 2012 em 09:51

    “deveria procurar o cadáver da filha, enterrar ele com sal, depois, queimá-lo” Winchester style

  22. Blizzard Bryan

    20 de março de 2012 em 23:29

    Achei a história bem interessante, porém curta e meio ‘objetiva’, de qualquer forma foi bem interessante de se ler.
    PS: Adorei a música de fundo. :B

  23. Douglas Baião

    20 de março de 2012 em 20:40

    Adorei …

  24. Yasmin Æ'ergus

    20 de março de 2012 em 11:13

    Eu hein, me lembrem de nunca comprar ou tocar em uma boneca sem olhos :s

  25. Marcia Colucci

    15 de março de 2012 em 02:26

    Boneca do hell, ainda bem que nunca gostei de bonecas.
    Boa historia em, confesso que ri em alguns pontos mais muito boa.

  26. Ana Silva

    14 de março de 2012 em 12:55

    Alguém vai querer a boneca?? 

  27. Douglas Wesley

    12 de março de 2012 em 00:15

    Achei uma imagem bem mais assustadora que todas as creepypatas do minilua juntas!!!
    É tao assustadora que voce vai querer arrancar os olhos !!
    Olha a imagem ??????
    [img]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcStgdRb25cm7f5RTso6G18V9F6T-3z6LUTagpIoX02pedio7Uelfg[/img]

  28. Zeinab Ramos

    12 de março de 2012 em 00:06

    criativa mas muito fraquinha ,não sei se ela que é fraca ou o lado negro do minilua que ficou muito boa pq essa sim foi fodastica 

  29. Zeinab Ramos

    12 de março de 2012 em 00:06

    criativa mas muito fraquinha ,não sei se ela que é fraca ou o lado negro do minilua que ficou muito boa pq essa sim foi fodastica 

  30. Capivara Selestial

    11 de março de 2012 em 18:55

    que troço mais sem noção vei… teve umas partes nada vê.. mas fico legal ^.^

  31. Mari Siqueira

    11 de março de 2012 em 15:00

    Nem gosto de bonecas….

  32. Waldenis Angélico

    11 de março de 2012 em 14:06

    Fantásticooo! E a música então, espetacular! Que conto legal! Acho que eu quero a boneca pra matar algumas pessoas por aí, viu!? Hehehe!

  33. Dinha Esteves

    11 de março de 2012 em 13:59

    Amei a foto do post… bonecas assassinas e malditas Ò.Ó

  34. Douglas Wesley

    11 de março de 2012 em 13:58

    gostei só o final que nao ficou bom

  35. Douglas Wesley

    11 de março de 2012 em 13:57

    [img]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-luGfYO66C2mu5SVVma4fuBow0icQbGRbaRKi0PXCUP5txMCe[/img]    [img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSIY-YFLkX_b3RszAvec4uKP62WLs332LF3RrVAJgv1wasnjp9D[/img]

    • Anônimo

      7 de setembro de 2012 em 17:46

      as bochechas dele parece duas bolas ‘-‘

  36. Douglas Wesley

    11 de março de 2012 em 13:42

    [img]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-luGfYO66C2mu5SVVma4fuBow0icQbGRbaRKi0PXCUP5txMCe[/img]       
    [img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSIY-YFLkX_b3RszAvec4uKP62WLs332LF3RrVAJgv1wasnjp9D[/img]

    • Cinthia Flavia

      16 de março de 2012 em 12:07

      esse monst.. digo.. boneco .-. me da medo.. ._.

  37. John Lennon

    11 de março de 2012 em 13:19

    Putz, ficou muito forçada essa historinha aí. A 1ª parte ficou bem melhor.

  38. Jeffrey Lebowski

    11 de março de 2012 em 13:00

    Tacar sal e queimar,hmmm nao sei pq mas acho que ja vi isso em algum lugar ahsuashuashhas.

  39. yurimatsury

    11 de março de 2012 em 12:36

    haha taca fogo na casa logo, é o melhor que vc poderia ter feito, vai pra africa, asia, sei lá, se fosse comigo essa boneca já era, ia mandar ela dar um “oi” pessoalmente para o lucifer.

    • Arsenic

      29 de maio de 2012 em 21:39

      AUEHUAHEUAHEU, duvido que você tinha coragem de encarar o tio Lú de novo u_u
      E FOGO SEMPRE FUNCIONA, palavra de Winchester! AUEHAUEHUHE

  40. Nathan Brito da silva

    11 de março de 2012 em 11:31

    me……….ajude………

  41. Ninja LOL

    11 de março de 2012 em 11:21

    Véi… na boa… Muito forçada essa história…

  42. Kirito Drogado

    11 de março de 2012 em 10:49

    o cara no final falou: algum candidato para ganhala? EU AQUI! EU QUERO! PASSA PRA MIM!

  43. Paulo Henrique

    11 de março de 2012 em 10:37

    é igual as bonecas da Pretty Little Liars,macabras…odeio essa palavra “macabra”

  44. Membro illuminati

    11 de março de 2012 em 10:30

    A primeira parte foi bem feita, alias, ficou ótima! Mas o resto parece que foi feito correndo, ficou meio estranho e não deu medo nenhum. Tipo, é como se ele pensasse: nossa meu amigo sumiu! não vou dizer nada pra ninguém só porque tem sangue no chão. meu deus agora eu matei minha irmã! vou ver uns videos pra descontrair! PQP matei meus pais! aff agora eu num mato mais ninguém! Vou desenterrar minha tia avó e por no fogo pra ver se ajuda!

  45. Ellen Vitória

    11 de março de 2012 em 10:19

    Eu tenho várias bonecas no meu quarto, só tenho elas ainda porque gosto de deixa-lás numa cômoda que tenho, vou me livrar de todas, que medo dessa boneca suéca o.o ‘

  46. jeff zika Mc

    11 de março de 2012 em 01:26

    Alguem aqui brinca de bonecas ?

    • Melhor Alone do Mundo

      11 de março de 2012 em 01:34

      Vale infláveis?

      • jeff zika Mc

        11 de março de 2012 em 01:39

        Qualquer uma ta valendo 

  47. Lucas Lannister

    11 de março de 2012 em 01:21

    gostei da primeira parte, mas essa realmente ficou meio forçada e o final ficou muito ruim, 
    se tivesse mantido a linha da primeira parte tinha ficado melhor

    • Ikki de Fênix

      11 de março de 2012 em 07:54

      concordo com você u.u

  48. É a Vida

    11 de março de 2012 em 00:36

    Creepypastas são muito legais, mas é muito fácil criar. Posso criar uma agora mesmo. Vai, vou improvisar qualquer mer.da:
    Oi, meu nome é Sílvio Santos. Bom, eu sempre gostei muito do desenho Billy e Mandy. Acho que foi o último desenho decente que passou no cartoon, e como não via há algum tempo, decidi procurar alguns episódios na internet pra download. Estava me cagando de rir vendo os episódios, até que me deparei com um episódio chamado “Brandon is free”. A primeira coisa que eu pensei, foi que talvez fosse um episódio perdido satânico que nem os criadores do desenho sabem que existe. Mas lendo a descrição, o cara que enviou o arquivo disse que era um episódio que foi proibido pois era muito violento. O vídeo não tinha botão de pause, e você não podia avançar ou voltar o vídeo. O episódio começa normalmente. Com a abertura rolando normalmente, tudo normal, mas a animação está um pouco diferente. Como se não fosse desenhado pelo desenhista do Billy e Mandy. Na verdade, era BEM MAL DESENHADA. Parece que esqueceram de terminar alguns detalhes. O episódio em si era engraçado. Eu ri em muitas partes. A história era sobre um episódio maldito do desenho “As aventuras extremas de Brandon e Malory”(sim, um episódio perdido sobre um episódio perdido). No qual Brandon vira um monstro e mata Malory. Enqunto Billy assiste, ele fica hipnotizado. Então ele sai destruindo toda a cidade, junto com várias outras crianças que estavam assistindo.  Mandy está de férias em outra dimensão. Brandon está esperando que fique poderoso o suficiente para se libertar da televisão. É revelado que Brandon é um demônio que foi selado na por Puro Osso. O mundo vira um inferno completo, com demônios e monstros por todos os lados, e todos obedecendo as ordens de Brandon. No final do episódio, ele se liberta, e Puro Osso faz de tudo pra selar ele de novo, inclusive chama alguns de seus inimigos para ajudá-lo, pois ele não conquistaria só o mundo, e sim todo o universo e o sub-mundo. Brandon mata várias pessoas e vários personagens secundários, como Irwin, Pudim, Sperg, Mindy, etc. 
    Mandy volta das “férias”, e logo fala:
    – Eu saio por 5 minutos e vocês fazem isso?
    Brandon a vê e tenta hipnotizar ela também. Acaba não conseguindo, e o raio hipnotizante vira contra ele mesmo, e ele explode. Chove sangue e tripas por toda a cidade. Billy começa a comemorar, dizendo que tudo tinha acabado bem, até que morre esmagado por um dos pedaços de carne de Brandon. A tela fica preta e aparece um texto dizendo “2 semanas depois…”, e é mostrado que Mandy conquistou o mundo, e todos obedecem as suas ordens. TODOS. Os créditos rolaram normalmente, e no final aparece Mandy com um sorriso macabro por 10 segundos, e a mensagem “Você não vai mostrar esse episódio pra ninguém. É um pequeno segredinho”.
    Logo depois o arquivo sumiu do meu PC, e o mesmo ficou todo travado e cheio de bugs. Tive que trocar de computador. 
    E pior, ainda estou recebendo um emails todos os dias de um cara chamado “John Adams” dizendo pra não mostrar pra ninguém o episódio. 
    O que diabos tem naquele episódio, que eles querem que eu não mostre pra NINGUÉM?
    ___________________________________________________________________________________________________
    Só no improviso. Só fui escrevendo as primeiras merdas que vinham na minha cabeça. 
    Nen xequei pra ve se tem auguma coiza escritu errada. 

  49. ceifeiro

    10 de março de 2012 em 23:40

    legalzinha eim

  50. Um qualquer

    10 de março de 2012 em 23:22

    Quando o povo tá sem ideia pra terminar uma história, sempre surge algum russo ou sueco do nada, observem pra você ver…
    Que pena, começou tão bem…. mas o final foi bem non-sense

    • From Hell

      10 de março de 2012 em 23:48

      acho que vou por um Russo na minha história meio japonesa… kkkk

      • Um qualquer

        10 de março de 2012 em 23:57

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coloca um alienígena e um boneco assasino também!
        Pra ser bem clichê tem que ter estes elementos.

        • From Hell

          11 de março de 2012 em 00:04

          tbm tenho que por q eu tava vendo por acaso o minilua ou o mega cubo pra puxar um saco né kkkk

          • Iron Man

            11 de março de 2012 em 00:17

            De preferencia megacubo pra poder dizer que acessava o minilua a anos e bancar de veterano.

  51. robson Silva

    10 de março de 2012 em 23:18

    que besteira, teria sido melhor ir ve o pele 

  52. Rocky Jr.

    10 de março de 2012 em 23:09

    bonecas são bizzarras, e olha q eu sou um lobo em forma espirita ‘-‘

  53. Akuma (Original)

    10 de março de 2012 em 23:04

    Essa história é muito chata, não explica porque a avó dele queria se vingar da família, como o pai da menina sueca deu vida a boneca. Lendo o texto da pra entender que ele não fala sueco, então como ele sabia que a menina parecida com a irmã dele era sueca? Como ele sabia que no video o vendedor falava em sueco? Essa história ta muito mal contada, ja vi melhores… tsc tsc

    • Jim The Pathfinder

      11 de março de 2012 em 07:36

      nas duas primeiras:
      -a tia avó não queria se vingar, era uma maldição na familia que aquele garoto no final, que era da descendente do homem na historia, amaldiçoou.
      -bruxaria… ficaria estranho se explicasse

    • Ruby Demon

      10 de março de 2012 em 23:17

      Verdade, tá muito sem pé nem cabeça

  54. Harry Porco

    10 de março de 2012 em 23:01

    os posts do minilua ta cada vez mais chato

  55. Nice! =) #Parei com o Minilua

    10 de março de 2012 em 22:59

    WTF? ‘-‘

  56. Ryuuku

    10 de março de 2012 em 22:56

    Não  gostei do final. muito corrido, pareceu que o autor queria terminar logo a história e colocou os acontecimento tão rápidos!

  57. Josias Melo

    10 de março de 2012 em 22:54

    tipo ele mata o amigo irma mata tuuudo e nem se aflige, nem fica triste nem nada, vish, da p perceber q a historia é verídica ‘-‘

  58. Uchiha Itachi

    10 de março de 2012 em 22:38

    Trilha do filme Jogos Mortais, se não me engano.

    • Uchiha Itachi

      10 de março de 2012 em 22:40

      É, não me enganei é do filme mesmo…

  59. Connor

    10 de março de 2012 em 22:23

    Nem vou ler saporra.

  60. Daniinx

    10 de março de 2012 em 22:19

    Bonecas sempre foram sinônimos de horror, por isso a creepy ficou original, devido a coesão com a pseudo-história das bonecas! ^^

  61. Melhor Alone do Mundo

    10 de março de 2012 em 22:17

    Até a trilha sonora é mais assustadora que essa crepypasta! xD

    • Patrick Lucena

      11 de março de 2012 em 05:04

      kkk sim sim, mas a trilha sonora nem da medo, esa música é até show, (jogos mortais)

  62. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    10 de março de 2012 em 22:06

    Mano,eu acho bonecas velhas MUITO sinistras,entao eu curti a creepy!

  63. Lucas Almeida

    10 de março de 2012 em 22:01

    Cara, não para de fazer porque ficou legal. Tem que melhorar, mas ta legal. Logo eu vou mandar a minha. 

  64. Satanic Overlord

    10 de março de 2012 em 21:53

    A Trilha filme “Saw” (Jogos Mortais) sem duvida e muito boa, mas nao e assustadora, pra mim ela se adaptaria melhor para filmes policiais.

  65. Gatts Oliveira

    10 de março de 2012 em 21:51

    Algum candidato para ganhá-la?  “min de ela é muito fofa *_*” 

  66. Derpina

    10 de março de 2012 em 21:48

    Putz morro de medo de bonecas
    eu sou cheia de bonecas no meu quarto ai quando eu dormia e acordava de madrugada sempre as via olhando pra mim
    MORRO DE MEDO ATE HOJE

    • Gatts Oliveira

      10 de março de 2012 em 21:56

      quando eu era pequeno eu dormia no mesmo quarto que minha irmã e ela tinha tipo uma preteleira com as bonecas dela e tals que ficava na parede dai sempre que eu olhava pra prateleira eu via akelas bonecas de olhos azuis me olhando dai eu tinah que me camuflar com o cobertor anti-monstro

      • Diogo Luiz Barcellos Volpi

        12 de março de 2012 em 17:25

        Cobertor > pode não aguentar uma bomba atômica, mas pode te salvar de qualquer ser sobrenatural! (fica a dica Winchesters)

  67. Superpato

    10 de março de 2012 em 21:44

    Nossa, muito bem escrita essa historia, muito fera.

  68. Lz Luan

    10 de março de 2012 em 21:39

    Nem a minha Barbie q tava lendo aki comigo se assustou,
    Opss.. falei d+.

    • Akuma (Original)

      10 de março de 2012 em 23:07

      Vc tem bonecas da Barbie? Hummmmmmm granola

    • Davis

      10 de março de 2012 em 21:46

      com essa história não era pra barbie ficar com medo,mas era pra ti ficar com medo da barbie

    • Jim The Pathfinder

      10 de março de 2012 em 21:41

      Já as minhas adoraram u.ú
      lol

  69. Jim The Pathfinder

    10 de março de 2012 em 21:37

    Cara, não da medo mesmo não, acho que apelei muito nesse texto, pois bonecas não me dão medo, só escrevi sobre isso, já disse, porque achei que seria mais “popular”
    mas eu achei a historia boa, mesmo asism, leiam de noite, com luz apagada, ouvindo a trilha, só pra deixar a historia mais legal…

    • Israel Santana

      11 de março de 2012 em 01:10

      Boa história amigo, meio forçada mais bem legal parabéns.

  70. Lz Luan

    10 de março de 2012 em 21:36

    Enrolou,enrolou e foi pra suécia,pra avó,ai mato pelo sonho q acontecia de verdade. Dorgassssssssssss, conta a história do Chuck pra galera ai q é melhor. Assim não dá, assim não dá.

  71. Dante

    10 de março de 2012 em 21:35

    Muito boa e ótima história, mas fugiu um pouco da realidade, tipo o cara mata o amigo, a irmã, os pais e fica de boa, tipo eu matei mas tenho que parar com isso: O cara tem que ter muita frieza pra  isso
    E tipo ir pra suécia e na maior moleza achar o tumulo da tia avó dele (que estaria escrito em sueco), desenterrar blabla sem ninguem ver e na maior calmaria
    ÓTIMA história, EXCELENTE creepypasta, embora tenha fugido da realidade
    Sim, manda a boneca ae vamo ve se ela me controla xD kkkkkkkkkkkk
    #Creepypastasmelhorseçãodominilua

    • Pedro

      10 de março de 2012 em 21:38

      é mas creepy geralmente envolve eventos sobrenaturais mesmo…

      • Dante

        10 de março de 2012 em 21:42

        Nao foi emr elação ao sobrenatural e sim ao cara ir pra suecia na boa e achar o tumulo da tia avó na boa e fazer tudo isso sem ngm dar conta
        Mas gostei da creepy

        • Pedro

          10 de março de 2012 em 23:52

          ah entendi….

          • Patrick Lucena

            11 de março de 2012 em 05:02

            tbm achei isso,tem uma parte em que ele fala ”
            Mais sangue no chão, eu matei meus pais, mas agora eu sabia de tudo.” kkkk nada a ve, gostei mais da 1ª parte!!

  72. Alan Mikael

    10 de março de 2012 em 21:28

    kkk trila de jogos mortais sensacional

  73. Iron Man

    10 de março de 2012 em 21:26

    Quando eu tiver uma overdose eu escrevo uma matéria dessa ai.

  74. Pedro

    10 de março de 2012 em 21:26

    [b]Algum candidato para ganhá-la?[/b][img]http://imgur.com/O6lvw[/img]

    Eu nem brinco de bonecas mesmo…huahauau

  75. From Hell

    10 de março de 2012 em 21:24

    esse menino deve assistir mto o Supernatural 
    kkkkkkkkk
    desenterrar o corpo ,jogar sal e queimar kkkkkkkkkkkkkk
    euri

    • aaa

      14 de abril de 2012 em 14:13

      HEIAIAHHOHAOHEAE Supernatural é foda…

    • Ruby Demon

      10 de março de 2012 em 22:39

      Eu tb ri dessa parte… lol

      Achei a história meio forçada, estranha… não gostei :/

    • Jim The Pathfinder

      10 de março de 2012 em 21:42

      foi dai mesmo que eu tirei a parte de selar a alma …kk

      • yurimatsury

        11 de março de 2012 em 12:39

        é simplesmente infalivel isso, eu garanto.

        • Arsenic

          29 de maio de 2012 em 21:01

          AUEHUAHEUAHEUHAE, completamente! Palavra de Winchester!

  76. Gabriel Filipe

    10 de março de 2012 em 21:24

    Era pra ter medo??
    meu qeu historia palha

  77. Xuxa Maldita

    10 de março de 2012 em 21:20

    Ele fala que matou a irmã matou os pais na maior tranquilidade 1-1

  78. Gabriel Stieler

    10 de março de 2012 em 21:17

    A musica parecia q me perseguia, bem nas horas mais legais do texto a musica aumentava O.o

    mas o texto é bem legal xD

  79. Washington Oliveira

    10 de março de 2012 em 21:15

    Da hora gostei.

  80. Anônimo

    10 de março de 2012 em 21:14

    Essa história ficou bem legal.

  81. Sherlock Holmes

    10 de março de 2012 em 21:14

    Opa,. tem um erro aí! Primeiro o protagonista fala que viu o vídeo no CineTurbo. No fim da história ele fala que lembra do vídeo no MegaCubo…
    Watson! Venha cá, vamos falar com o Jim…

    • Joey Jordison

      11 de março de 2012 em 13:23

      Na verdade está certo, o vídeo do MegaCubo era o que tinha a Duckhus, o video do CineTtubo era o do código, que mostrava ele matando o amigo, logo não tinha a Duckhus

      • Joey Jordison

        11 de março de 2012 em 13:28

        O único erro que tem é que quando estava no avião ele sonhou que tinha matado a si próprio, então ele teria que morrer na vida real certo?!

    • Jim The Pathfinder

      10 de março de 2012 em 21:34

      Você entendeu errado, lembra na parte 1 que ele viu o video que era um “screamer”?
      então, esse é o video do megacubo que falou, o do cineturbo é o que mostra ele matando o amigo…

      • Sherlock Holmes

        10 de março de 2012 em 21:50

        Mas pra que ter dois programas de vídeo? E ele viu os dois independente do que acontecia? Sei não, história meio forçada. Mas gostei bastante.

    • Washington Oliveira

      10 de março de 2012 em 21:16

      Há é msm…

  82. Sesshoumaru

    10 de março de 2012 em 21:13

    De boa, esse foi o creepy mais lixo que eu já li. Só a música de fundo que é boa, pq é a música tema de Jogos Mortais. Adoro a série, mas essa creepy foi uma bosta. ;x

  83. Antonio Filho

    10 de março de 2012 em 21:13

    Aff’ Pq a caixa der som do meu pc tinha que quebrar logo agora? O único jeito dessas história ficarem com o mínimo de terror é com a trilha sonora.

  84. Davis

    10 de março de 2012 em 21:12

    bacana o texto

  85. Caio Murilo

    10 de março de 2012 em 21:11

    essa historia só não foi mais fraca que a de Scooby doo

  86. Wagner

    10 de março de 2012 em 21:11

    É… Legalzinha…

  87. Pedro

    10 de março de 2012 em 21:10

    vou ler ouvindo iowa….

    nuca mais vou colocar a trilha do minilua…rsrsrs

  88. Iron Man

    10 de março de 2012 em 21:09

    Porr4 ,essas historias são MUITO CHATAS CAR4LHOOOOOOOOOOO!!!

    • From Hell

      10 de março de 2012 em 21:15

      concordo u.u a minha história tava ficando mais legal u.u

      • Iron Man

        10 de março de 2012 em 21:25

        E guando o jeff vai postar a sua?

        • From Hell

          10 de março de 2012 em 21:27

          devido a alguns problemas…eu parei de escrever…perdi toda a inspiração u.u

          • Um qualquer

            10 de março de 2012 em 23:19

            Espera um tempo, depois continua….

            • From Hell

              10 de março de 2012 em 23:20

              minha história ia ficar bem longa .-. mas to sem ideia msm

              • Um qualquer

                10 de março de 2012 em 23:56

                Pena…. =
                Sua história iria tocar o terror ^^

                • Diogo Luiz Barcellos Volpi

                  12 de março de 2012 em 17:16

                  História da From Hell ia deixar muitos usuários traumatizados com certeza!

                  • Kairos

                    27 de março de 2012 em 07:35

                    eu ficaria sem dormir ‘-‘

      • Thays Costa

        10 de março de 2012 em 21:18

        É legal a história mais tipo,não gostei do final!!

  89. Hibari Kyoya

    10 de março de 2012 em 21:09

    nem vou ler,não li a parte 1

    • Ellen Ying

      11 de março de 2012 em 00:14

      Medroso u-u eu gostei da primeira imagem *-* sangue *-* -q

  90. nightmare zero

    10 de março de 2012 em 21:08

    vish que loko

  91. Sherlock Holmes

    10 de março de 2012 em 21:06

    Nunca mais achará graça nas Barbies, Lord Gilso…

  92. Kurama Youko

    10 de março de 2012 em 21:05

    eu acho muito loko bonecas assustadoras, pra assustar alguém então…
    ;D

  93. klapacius

    10 de março de 2012 em 21:04

    so com a musiquinha que da um pouco de medo

    • wellington paz

      10 de março de 2012 em 21:30

      boneca é foda,não da medo nem em criança senão os pais deixariam de comprar

  94. camus de aquário

    10 de março de 2012 em 21:04

    no me gusta bonecas ú.u

    • Kurama Youko

      10 de março de 2012 em 21:07

      Camus, porque você não volta a usar a Armadura de Ouro de Aquário e muda essa Sapuri suja?
      😉

      • camus de aquário

        10 de março de 2012 em 21:12

        pq o maldito hyoga destruiu a armadura de aquário na fase heliseos da saga de hades u.u
        vou ter q usar a sapuri msm

        • Kurama Youko

          10 de março de 2012 em 21:14

          mas você já pediu pro Mú restaurá-la?
          😉

          • camus de aquário

            10 de março de 2012 em 21:16

            vc não intendeu
            deu perda total
            vão ter q fazer uma nova armadura

            • Kurama Youko

              10 de março de 2012 em 21:17

              ahhh
              eu esqueci que ela não se restaura como a de Fênix, que ressurge até mesmo das cinzas…
              u.u

              • camus de aquário

                10 de março de 2012 em 21:18

                isso aew
                mas td bem
                eu vou matar o hyoga
                vender os orgãos e com o dinheiro vou comprar uma nova armadura ù.ú

                • Kurama Youko

                  10 de março de 2012 em 21:24

                  ahhh
                  mas você não precisa de uma armadura pra provar que é um ótimo cavaleiro de Atena, assim como o Kanon…
                  😉

                  • camus de aquário

                    10 de março de 2012 em 21:26

                    eu sei
                    mas prefiro matar o hyoga do msm jeito

                    • Kurama Youko

                      10 de março de 2012 em 21:27

                      ok
                      só não esqueça de chegar ao Zero Absoluto…
                      😉

                    • camus de aquário

                      10 de março de 2012 em 22:49

                      desde quando preciso de zero absoluto pra lutar contra o hyoga?

                    • Kurama Youko

                      10 de março de 2012 em 22:58

                      ele fez isso uma vez e conseguiu te vencer na casa de Aquário…
                      😉

                    • Mano Han

                      12 de março de 2012 em 18:24

                      õ conversa boaaa!

                    • Kurama Youko

                      13 de março de 2012 em 00:26

                      raposa, tava sumida, hein?
                      😉

                    • Mano Han

                      13 de março de 2012 em 18:41

                      Tava ocupado demais baixando um navegador…..

                    • Kurama Youko

                      13 de março de 2012 em 20:22

                      o Mozilla, por exemplo?
                      😉

                    • Leon S. Kennedy

                      13 de março de 2012 em 20:25

                      não.. Mozilla é o Criador do navegador Fire Fox

                    • Kurama Youko

                      13 de março de 2012 em 20:31

                      eu sei po…
                      eu queria saber se ele tava baixando o navegador dele, no caso o Mozilla Firefox ou Mozilla Raposa-de-fogo…
                      😉

                    • Leon S. Kennedy

                      13 de março de 2012 em 20:36

                      claro, claro, mais tem uma coisa…

                    • Kurama Youko

                      13 de março de 2012 em 20:37

                      o que?

                    • Leon S. Kennedy

                      13 de março de 2012 em 20:39

                      nada cara… eu só disse que tinha uma coisa, mais não disse que essa coisa tinha a ver com a conversa!

                      #trollface

                    • Kurama Youko

                      13 de março de 2012 em 20:40

                      humm
                      sem problema…
                      😉

                    • Leon S. Kennedy

                      13 de março de 2012 em 20:43

                      ahahaha…
                      OH GOD IsO tÁ aPeRtAdO, sEm EsPaAaAaAçO

                    • Leon S. Kennedy

                      13 de março de 2012 em 20:45

                      tiro de Striker nas barreira dos comments 

                    • Mano Han

                      13 de março de 2012 em 20:25

                      Na verdade ate q podemos dizer: ”por exemplo” mas sem ser …..

      • Kairos

        10 de março de 2012 em 21:11

        pq a armadura tah comigo #fuckyea

        • Kurama Youko

          10 de março de 2012 em 21:16

          pra que você vai querer ter a Armadura de Aquário, se você tem a Armadura Divina de Cisne?
          que por sinal é muito melhor?

          • Kairos

            10 de março de 2012 em 21:18

            eu sou o sucessor dele esqueceu? 😉

            • Kurama Youko

              10 de março de 2012 em 21:20

              aé, tinha esquecido…
              😉

              • camus de aquário

                10 de março de 2012 em 21:28

                melhor nada
                a armadura de aquário agr e kamui
                o mu me entregou ela agr u.u
                agr e melhor vc correr seu cavaleiro de marreco

                • Kurama Youko

                  10 de março de 2012 em 21:30

                  aí eu tenho que discordar, já que a armadura de Cisne foi banhada com o sangue de Atena, ela se torna uma armadura de Deus, tecnicamente melhor que uma armadura de ouro…
                  😉

                  • Kairos

                    11 de março de 2012 em 16:10

                    vdd minha armadura eh mais fodonica =D

                    • mr trololo

                      11 de março de 2012 em 16:31

                      ainda me considera como inimigo?

                    • Kairos

                      11 de março de 2012 em 16:47

                      nao mas to de olho em vc tu me fez penar muito no megaman x6 ‘-‘

  95. Brendo Henrique

    10 de março de 2012 em 21:04

    Bonecas U.u

    • Breno Lazaro

      13 de março de 2012 em 16:21

      ESSAS BONECAS ASSASSINAS MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS

174 Comentários
Topo