A morte ao vivo na TV

A morte é um momento traumático para quem assiste ela ocorrer. Por isso, os canais de televisão sempre tentam evitar que alguma cena forte como essa acabe aparecendo em sua programação. Mas algumas vezes, durante um programa ao vivo, o inesperado ocorre e a morte dá as caras na frente da câmera:




Ao vivo na Fox

assets-2012-Police_ID_man_who_killed_self_on_TV_after_chase_as_33_year_old_Jodon_Romero_715172269

A Fox News é um dos canais mais importantes dos Estados Unidos e, para se manter bem no negócio, é muito comum eles transmitirem eventos ao vivo. Um dos mais marcantes desses acontecimentos ocorreu em 2012, quando o canal estava transmitindo uma perseguição policial.

O evento, que parecia ser mais uma das muitas perseguições que normalmente são transmitidas por helicópteros de canais americanos, acabou se tornando uma das cenas mais marcantes e trágicas da TV local.

Após uma hora de perseguição em alta velocidade, o suspeito, chamado Jodon F. Romero, desistiu de fugir dirigindo e abandonou o carro a beira de estrada. Após alguns metros fora do asfalto, ele saiu do carro e começou a correr no meio da mato, mas então parou e chocou milhões de pessoas que assistiam tudo ao vivo:




Daniel Jones

hqdefault

Daniel criou uma das cenas mais bizarras e trágicas de toda a história da TV. Primeiro, ele parou seu carro no meio de uma estrada em horário de pico. Tocou fogo em si mesmo, mas disso ele escapou.

Enquanto o louco fazia diversas coisas estranhas no meio da rua, os canais de televisão chegavam com seus helicópteros, como urubus no céu. Mas ninguém sabia que Daniel era portador de AIDS e tinha sido diagnosticado com câncer. Além disso, esse homem que vivia em um hotel, tinha problemas com seu tratamento de saúde, pois o plano não lhe atendia direito.

Todos os problemas unidos geraram um potencial suicida e foi isso que aconteceu. Após entreter milhões durantes alguns minutos, Daniel pegou uma arma e criou um espetáculo de horror que chocou o mundo:

GOSTOU DO NOSSO CONTEÚDO?

Receba as atualizações por e-mail!

É gratuito e sem SPAM
Reaja! Comente!
Topo