A morte ao vivo na TV

A morte é um momento traumático para quem assiste ela ocorrer. Por isso, os canais de televisão sempre tentam evitar que alguma cena forte como essa acabe aparecendo em sua programação. Mas algumas vezes, durante um programa ao vivo, o inesperado ocorre e a morte dá as caras na frente da câmera:




Ao vivo na Fox

assets-2012-Police_ID_man_who_killed_self_on_TV_after_chase_as_33_year_old_Jodon_Romero_715172269

A Fox News é um dos canais mais importantes dos Estados Unidos e, para se manter bem no negócio, é muito comum eles transmitirem eventos ao vivo. Um dos mais marcantes desses acontecimentos ocorreu em 2012, quando o canal estava transmitindo uma perseguição policial.

O evento, que parecia ser mais uma das muitas perseguições que normalmente são transmitidas por helicópteros de canais americanos, acabou se tornando uma das cenas mais marcantes e trágicas da TV local.

Após uma hora de perseguição em alta velocidade, o suspeito, chamado Jodon F. Romero, desistiu de fugir dirigindo e abandonou o carro a beira de estrada. Após alguns metros fora do asfalto, ele saiu do carro e começou a correr no meio da mato, mas então parou e chocou milhões de pessoas que assistiam tudo ao vivo:




Daniel Jones

hqdefault

Daniel criou uma das cenas mais bizarras e trágicas de toda a história da TV. Primeiro, ele parou seu carro no meio de uma estrada em horário de pico. Tocou fogo em si mesmo, mas disso ele escapou.

Enquanto o louco fazia diversas coisas estranhas no meio da rua, os canais de televisão chegavam com seus helicópteros, como urubus no céu. Mas ninguém sabia que Daniel era portador de AIDS e tinha sido diagnosticado com câncer. Além disso, esse homem que vivia em um hotel, tinha problemas com seu tratamento de saúde, pois o plano não lhe atendia direito.

Todos os problemas unidos geraram um potencial suicida e foi isso que aconteceu. Após entreter milhões durantes alguns minutos, Daniel pegou uma arma e criou um espetáculo de horror que chocou o mundo:

Reaja! Comente!
  1. Carlos Eugenio

    21 de dezembro de 2015 em 11:05

    muito triste uma pessoa que comete o suicídio,não julgo essas pessoas!

  2. Fabricio Antonio De Lima

    9 de outubro de 2015 em 14:06

    Meu Deus…Esse Daniel…Tinha AIDS…Tinha Cancer..ELE IA MORRER MESMO…ELE..Pra NÃO SOFRER MAIS…Apenas Apressou Os Fatos.

  3. Leonam

    19 de setembro de 2015 em 09:42

    não considerei nenhuma destas cenas como sendo fortes ou chocantes, mas vai de cada um né.

  4. Wagner

    17 de setembro de 2015 em 20:17

    O vídeo do segundo foi mais massa que do primeiro.

  5. chapolim do mal

    16 de setembro de 2015 em 18:29

    Como eu não tenho sensibilidade não senti nada. O cara que tem AIDS e depois câncer e o plano ainda fode com ele tem bastante motivo pra se matar, bom, se foi melhor para ele nunca saberemos.

  6. Jeff_Silveira

    16 de setembro de 2015 em 11:43

    O cara deve ta muito fumado pra fazer uma barbaridade dessas…
    Triste…

  7. Carlos Souza

    16 de setembro de 2015 em 10:38

    Eu só digo uma coisa : morrer, ngm quer; o q todos querem é um alívio do sofrimento pelo qual estão passando, muitas vezes não notamos o sofrimento alheio por ser de cunho emocional, mas nem por isso esse é menos ruim, a aflição mental pode ser muito cruel.

    • Lynn Rock

      16 de setembro de 2015 em 11:06

      Com certeza, quem se suicida não quer morrer, só quer que a dor pare, chegou em um limite e acha que não pode mais suportar. e sabe que esse é o jeito mais fácil de conseguir o alívio.

  8. Sadrak Lacerda

    15 de setembro de 2015 em 22:51

    riposa in pace! 🙁

  9. Viajante do Tempo

    15 de setembro de 2015 em 22:26

    faltou ainda a morte do senador Budd Dwyer, ali tambem foi bem hardcore

  10. Greg

    15 de setembro de 2015 em 22:17

    Na boa isso é muito triste mano… é uma pena saber que a vida de uma pessoa é tão triste que acaba tendo que acabar dessa maneira… se eu pudesse impediria todos de fazer isso…. pois é terrivel … só nos resta desejar que Deus os ajude … é triste ver que a única saida pra uma pessoa é a morte 🙁

    • Viajante do Tempo

      15 de setembro de 2015 em 22:29

      pavoroso, tem situações extremas q a pessoa não aguenta, e também não nos cabe julgar essa atitude, só quem sofre na pele sabe

  11. Willyam Ricardo

    15 de setembro de 2015 em 22:03

    O ultimo foi tão assim….
    Me deixou com uma sensação tão estranha cara, sério .
    Nenhuma creepypasta até agora me deixou com essa sensação .
    putz cara sério ,que bizarro ,

    • Wyvern Björk

      17 de setembro de 2015 em 21:50

      Leia “A casa sem fim”, é uma creepypasta, mas com certeza vai te dar esse tipo de sensação.

  12. Little Uchiha™

    15 de setembro de 2015 em 21:32

    Por isso q não julgo muitos suicidas, as circunstâncias podem ser muito cruéis. É a saída covarde e dos fracos? É, mas quando se está tão na merda e sem motivos pra viver pode ser bem atraente essa saída.
    Sobre ser televisionado, só lembrou aquele caso do Brasil Urgente e Cidade Alerta q transmitiram uma perseguição q acabou em tiro e morte( corre berg, corre) e depois ficaram com aquela cara de tacho lá.

15 Comentários
Topo