Mindfuck: A arte de ferrar sua mente #38

Olá galera minilunática! Depois de bazingalhões de pedidos desesperados os mindfucks voltaram! Mas espere um minuto…

Todo mundo sabe do que estou falando, certo? Mindfucks, aquelas imagens que sempre tem algo escondido, mesmo que seja de conteúdo engraçado, inesperado ou assustador. Algumas vezes não encontramos o que realmente está por trás das imagens e ficamos vidrados procurando…




AGORA O QUE VOCÊS ACHAM DE CONFERIR ALGUNS MINDFUCKS

adrianosaadeh_1832_0




adrianosaadeh_1832_1




adrianosaadeh_1832_2




adrianosaadeh_1832_3




adrianosaadeh_1832_4




adrianosaadeh_1832_5




renatozortea_80348_0




edenilsonlisboa_1_2

Confira abaixo as respostas dos mindfucks da postagem anterior, se você ainda não viu os mindfucks clique aqui primeiro!

0

Agora você podem criar seus próprios mindfucks, para tal basta clicar aqui!

Gostou do retorno da série? Então não esqueça de dar o seu joinha logo abaixo!

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Minilua

E se inscreva em nosso canal para acompanhar nossos vídeos semanais clicando na imagem abaixo!

minilua.jpg

Reaja! Comente!
  1. Severo Snape

    10 de julho de 2015 em 01:04

    E ai parça, se tiver faltando imagens, é só avisar, não precisa repetir não.

  2. Jeff_Silveira

    22 de junho de 2015 em 10:23

    kkkkk Como Chupar o próprio pênis…
    Esse ai mitou…
    http://cdn.luadesangue.com/wp-content/uploads/2015/06/renatozortea_80348_0_thumb.jpg

  3. Everton Ferreira

    21 de junho de 2015 em 13:31

    Gosto da série. Mas as imagens estão muito pequenas e algumas muito escuras… dá preguiça de procurar…

  4. DOOM

    21 de junho de 2015 em 13:23

    Acho que já vi essas imagens nesse site, a mais de 2 anos atrás

  5. chapolim do mal

    20 de junho de 2015 em 23:01

    Tem pouca relação com o post mas eu preciso avisar, quem pretende assistir dbz novo, o filme, no cinema, não vá, é muito ruim.

    • jimversaofilosofo

      21 de junho de 2015 em 20:11

      Realmente ridiculo bro…nao tem mais o que fazer sobre DBZ e acabam fazendo essas merdas -.- …esse vai pra mesma categoria de lixos do ultimo filme do CDZ

      • Dark

        21 de junho de 2015 em 22:20

        DBZ pra mim acabou quando buu foi derrotado, olha só o que fizeram com os personagens.

        Yamcha= ficou inutil na série
        Tien= Mesma coisa
        Chiaotzu= mesma coisa
        kuririn= mesma coisa
        piccolo= deixaram o personagem totalmente de lado
        gohan= o personagem superou o poder do ssj e se eu fosse o akira deixava ele como continuação do goku, o akira mudou totalmente o gohan pra um almofadinha ‘-‘

        somente vegeta e goku ficam mais forte nos filmes de resto, lixo ‘-‘

    • Adriano Saadeh

      21 de junho de 2015 em 10:16

      Aposto que tá tipo o último, meio sem graça

    • André Silva

      20 de junho de 2015 em 23:05

      Pô, sério? Eu já tava com a grana separada 🙁
      Tu foi ver?

      • chapolim do mal

        21 de junho de 2015 em 11:10

        É sério, eu vi pela net mas eu achei bem ruim.

  6. Gato Endiabrado

    20 de junho de 2015 em 23:00

    Tenta censurar minha ”bundaa ” kkkkk Uhuuuuuuuuuuu MindFuck voltou……. \o/

    • Gato Endiabrado

      20 de junho de 2015 em 23:02

      Porra a palavra ”bund-a” n era pra ser censurada segundo meus esperimentos de burla a censura, agora minha piada ficou sem sentido

  7. André Silva

    20 de junho de 2015 em 22:18

    Imagem 1 – Uma sala muito chique;
    Imagem 2 – Os caras tao roubando o banco e pagaram os policiais pra fingirem que não perceberam;
    Imagem 3 – Mulequinho tarado espiando a puta com a bunda de fora;
    Imagem 4 – Foi dormir e esqueceu o not ligado no porno;
    Imagem 5 – Dois emos que ainda não se mataram, incrível! (Ou tentaram e não conseguiram);
    Imagem 6 – Gordinho mórbido triste no fundo da foto porque são todas lésbicas e não deixaram ele participar da suruba;
    Imagem 7 – Um viado tentando aprender a se auto boquetear;
    Imagem 8 – De pernas abertas e…opa! Ah não, ta fechada mesmo!

  8. Rodrigo Duarte

    20 de junho de 2015 em 22:08

    Tenho um Mindfuck muito sutil, vou dar uma dica o item procurado pelo protagonista está escondido no fundo.
    [img]http://i1.wp.com/comunicabahia.com.br/wp-content/uploads/2015/06/malafaia-rolinha.png[/img]

    • Dark

      21 de junho de 2015 em 21:42

      Tabaco?

    • chapolim do mal

      20 de junho de 2015 em 22:59

      Silas Malafaia e a procura da rola sem fim. Dá um filme bem ruim.

    • André Silva

      20 de junho de 2015 em 22:23

      Já sei, ele quer comprar um passarinho. Fácil!

  9. Dyego

    20 de junho de 2015 em 21:40

    Algumas não achei

  10. Sanic

    20 de junho de 2015 em 21:17

    Poha Minilua, imagem repetida não véi…

    • Dark

      20 de junho de 2015 em 22:10

      Qual é repetida sanic?

      • Felino

        20 de junho de 2015 em 22:35

        imagem 7

        • Renato Zortéa

          21 de junho de 2015 em 10:48

          Creio que está equivocado, Felino. A imagem 7 é inédita aqui. As imagens repetidas são as 2 e 3 (mindfuck #20) e a imagem 5 (mindfuck #16) .

          • Felino

            21 de junho de 2015 em 15:03

            acho que eu vi essa imagem em um grupo do fcbk

34 Comentários
Topo