Lua de Sangue

Mindfuck: A arte de ferrar sua mente #10

O termo mindfuck (fuck – atrapalhar, confundir e mind – mente) é uma gíria inglesa que se aplica a algo ou alguém que intencionalmente tenta desestabilizar, confundir ou controlar a mente de outra pessoa por meio de manipulação mental e emocional.

São fotos que contêm algo escondido, inusitado, algumas vezes aterrorizante, mas que enrolam a sua cabeça até você encontrar o que há de errado nelas. Geralmente elas vêm acompanhadas da expressão “When you see it, you will shit bricks“, ou seja, “Quando você ver, cagará tijolos“. Tamanha a intensidade do susto, surpresa ou até mesmo a graça da foto.

Confira abaixo as respostas dos mindfucks da postagem anterior, se você não viu ainda os mindfucks clique aqui primeiro.

No nono mindfuck da postagem anterior realmente as duas são gêmeas, ou seja, trata-se de um incesto. Parabéns Scias e Renan que acertaram primeiro nos comentários. Confira abaixo os novos mindfucks, basta ver as dicas abaixo de cada imagem e tentar descobrir o que há de anormal na foto:


Juventude transviada


I’ts gettin hot in here… ♪♫


O lado negro…


Em breve tudo será meu! AHUhauHAUhauAU!!


Que tal um bolo desses?


O 5° elemento.


Cuidado aí dona!


Lar doce lar.


O 8° passageiro.


Falta de vagas no estacionamento é para os fracos!


I’ts gettin hot in here… ² ♪♫


Quando você ver… será tarde!