Mindfuck: A arte de ferrar sua mente #22

Olá galera! Como vocês já sabem os mindfucks voltaram! Mas espere um minuto….

Todo mundo sabe do que estou falando, certo? Mindfucks, aquelas imagens que sempre tem algo escondido, mesmo que seja de conteúdo engraçado, inesperado ou assustador. Algumas vezes não encontramos o que realmente está por trás das imagens e ficamos vidrados procurando…

Agora o que vocês acham de conferir alguns mindfucks? Assim que terminarem de ver, corra e faça já o seu, confira as instruções ao final do texto e participe da série!

1




3




a3e21fded08eb27436836c61707f4016




b6096149ca320effffeb618d002408da




EZSSURBXU5_79a9b3280377b49138fd15aa65c97633




hidden-parts15




Pedobear_Mindfuck__by_Mbentzen




sempre7

Confira abaixo as respostas dos mindfucks da postagem anterior, se você não viu ainda os mindfucks clique aqui primeiro.

1da9d615c

Antes de fechar a postagem, temos uma novidade! Agora vocês poderão criar seus próprios mindfucks clicando no seguinte link: http://luadesangue.com/m/mindfuck/.

Se tiver alguma dúvida de como prosseguir na criação, não deixe de conferir as instruções a seguir:

Primeiro basta escolher a imagem que deseja usar:

94_thumb_thumb

Depois coloque o texto que gostaria de ver em seu mindfuck:

10_thumb2_thumb_thumb_thumb

Após clicar em “Gerar”, basta aguardar sua imagem surgir. Se tudo estiver certo, copie o link a baixo dela e envie seu midfuck para luadesangue.com/contato:

12_thumb2_thumb_thumb_thumb

Participe da série!

Me adicione no Facebook: Nandy Martins

Reaja! Comente!
  1. Yago Dias

    27 de outubro de 2013 em 07:17

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a terceira foto é eu e o roger hahahahahahahahahahaha https://www.facebook.com/photo.php?fbid=485765398109641&set=a.288975124455337.76123.100000285555076&type=3&theater

  2. $$ celso oliveira $$

    31 de julho de 2013 em 11:35

    a imagem 1 e 2 não achei nada

  3. Alex De Mello Rubin

    21 de março de 2013 em 20:20

    A primeira foi a mais dificil acho que que é um pano preto que reflete no espelho e não tá chão, nesse pano também tem uma face de uma criança numa extremidade.

  4. Emiru

    22 de fevereiro de 2013 em 21:08

    Cara na primeira tem um ar condicionado dentro da lareira. Tinha visto isso a um tempo, mas, não pensei que fosse isso.  

  5. Bruno Ferreira

    22 de fevereiro de 2013 em 20:12

    1 – Tem um ar condicionado dentro da lareira?

    2 – Tem um animal lá na parte de cima.
    3 – Cachorro na laje.
    4 – Fantasma do lado direito do cara.
    5 – Garotinha no corredor.
    6 – Forma de mulher nas pedras.
    7 – Pedobear na janela.
    8 – Alguém atrás das moças.
  6. maia krunf jonas

    22 de fevereiro de 2013 em 19:26

    será que existe algum imbecil no mundo que ache graça na seguinte frase:´´quando vc ver cagará tijolos,será que ninguem tem criatividade para colocar frase mais engraçada???

  7. Nosferatu Capeta

    22 de fevereiro de 2013 em 15:12

    Achem fuckers 

  8. Nightmare Scarlet

    21 de fevereiro de 2013 em 15:55

    Com os Mindfuck’s, meu pai fez uma casa

  9. Fai (sAkuRa)

    20 de fevereiro de 2013 em 16:03

    Aquela imagem do quarto todo bagunçado nçao faço ideia do que seja O_o

  10. Italo Jazzador

    18 de fevereiro de 2013 em 20:50

    1- Se vc olhar no guarda roupa vai encontrar um rosto lá

    2-Vi tipo a carade um viado antilopé sei láh algo parecido com orelhas tipo aquática do lado direito perto de uns mato

  11. Lenalee

    18 de fevereiro de 2013 em 13:37

    Nao consegui achar a 1 e 2. O 3 é o cachorro???

    • I AM STRONG WITH DARKSIDE

      18 de fevereiro de 2013 em 20:25

      DEVE SER.NEM SEMPRE MINDFUCKS SÃO PARA TE ASSUSTAR ALGUMAS VEZES SÃO PRA VOCÊ RIR TMB!

  12. Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

    16 de fevereiro de 2013 em 23:53

    1 – Bem a primeira demorou muito pra descobrir mas eu achei, se vc olhar bem na primeira imagem, percebera que no espelho, na frente dele tem uma coisa preta (não sei se é um cachorro ou pano, sei la) mais essa coisa preta não reflete no espelho, que deveria refletir isso, outra coisa interessante é que ainda no espelho, é possivel ver umas imagens de quadros pretos com fantasmas tbm.

    • Emiru

      19 de fevereiro de 2013 em 20:22

      Bem, o pano preto reflete sim. Se vc olhar bem vai perceber q o pano preto esta bem na frente do espelho, a parte de trás e o reflexo e não o resto do pano. Eu não sei se o mindfuck da imagem são esses quadros com rostos fantasmas, ou são o gatos em cima do pano branco no chão. Ou podem ser os dois, sei la. =D

    • I AM STRONG WITH DARKSIDE

      17 de fevereiro de 2013 em 12:32

      E O BRINQUEDO DO SENHOR CABEÇA DE BATATA EM CIMA DA ESTANTE XD

  13. Éder Gutier

    16 de fevereiro de 2013 em 22:43

    Só não achei o 1.

  14. Velha Surda da Praca

    16 de fevereiro de 2013 em 19:22

    De boas…exceto por algumas

  15. DeadPool®

    16 de fevereiro de 2013 em 14:45

    Fácil .-.

  16. La No Posto Ipiranga

    16 de fevereiro de 2013 em 10:36


    fuck mind

  17. Nyan Cat

    16 de fevereiro de 2013 em 09:07

    Só eu q tô vendo um disco voador no canto direito na imagem 3 ? .-.

    • Bardock

      16 de fevereiro de 2013 em 09:09

      Eu acho que aquilo é um passaro. e.e

      • Nyan Cat

        16 de fevereiro de 2013 em 09:10

        Pode ser, mas continuo achando q é um disco voador .-. Vamos ter q esperar o próx. post as respostas pra tirar a duvida :l

        • Bardock

          16 de fevereiro de 2013 em 09:18

          Faze o que, tem que esperara. :T
          Mas ainda acho que é um passaro. xD

          • Nyan Cat

            16 de fevereiro de 2013 em 09:21

            Viu Bardock, vc tem skype? Se tiver me passa ae :3 

            Ah e se a Mandy tiver passa o dela tbm q a Yuuki pediu :3
            • Bardock

              16 de fevereiro de 2013 em 09:33

              Tenho, é: Bardock.ML
              Se a Mandy tiver, eu tbm gostaria de ter. T-T

            • Shun

              16 de fevereiro de 2013 em 09:23

              (le intrometido mode on) eu fiz um Skype, mas tbm não tenho a Mandy ainda…

              • Nyan Cat

                16 de fevereiro de 2013 em 09:25

                Até q enfim né Shun xD me passa ae então 😉

                • Shun

                  16 de fevereiro de 2013 em 09:27

                  Não vai zuar… “shunziito”

                  • Bardock

                    16 de fevereiro de 2013 em 09:34

                    que dahora, pelo menos é facil de achar. e.e

                  • Nyan Cat

                    16 de fevereiro de 2013 em 09:29

                    Prontinho Shun  ^.^

  18. From Hell

    16 de fevereiro de 2013 em 00:55

    1-Gato

    2-gato
    3-cachorro
    4-fantasma
    5-fantasma
    6-mulher
    7-pedobear
    8-velho…
  19. Liceh

    16 de fevereiro de 2013 em 00:21

    Gente, na 1 tem um gato naquela bagunça do canto direito, debaixo do espelho.. é só procurar. Mas a 2 ainda não achei… 

    O resto foi facil.
  20. Otonashi Yuzuru

    15 de fevereiro de 2013 em 23:49

    a 1 alguem?

  21. Eduardo De Oliveira Braga

    15 de fevereiro de 2013 em 23:07

    Sdd das legendas inteligentes.

  22. Athine Peixoto

    15 de fevereiro de 2013 em 22:54

    Só não achei a primeira e a quarta mas as outras tão mais ou mnos dificeis. A segunda é um rosto nas pedras

  23. HUE HUE BR BR

    15 de fevereiro de 2013 em 22:43

    Porra.Olha a imagem 4. Não tiveram nem coragem de tirar a parte do editor de fotos do fantastico. ‘-‘

  24. Patolino

    15 de fevereiro de 2013 em 21:59

    Algums ficaram até obvios de+

  25. I AM STRONG WITH DARKSIDE

    15 de fevereiro de 2013 em 21:46

    1-ESTOU EM DÚVIDA ENTRE O BRINQUEDO DO SENHOR CABEÇA DE BATATA EM CIMA DA ESTANTE OU NO ESPELHO QUE TEM UMAS FOTOS DE FANTASMA 😀

    2-UMA PERNA NA ESQUERDA EM BAIXO DO LADO DO MATO
    3-É O CACHORRO MESMO?
    4-FANTASMA NA ESQUERDA DO MOÇO MAIS PARA NÓS É A DIREITA XD
    5-SAMARA MORGAN NA IGREJA
    6-QUEM NÃO VIU PRECISA SÉRIAMENTE DE ÓCULOS…
    7-PEDOBEAR NA JANELA
    😯 VOVÔ QUERENDO SE APARECER
  26. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    15 de fevereiro de 2013 em 21:23

    Estranho (não encontrei porra nenhuma)

    • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

      15 de fevereiro de 2013 em 21:25

      Saudades do Altair…

  27. Greg

    15 de fevereiro de 2013 em 21:12

    Só a imagem 2 ferrou a minha mente

    • Sanji

      15 de fevereiro de 2013 em 21:37

      a minha também x_x

  28. Shun

    15 de fevereiro de 2013 em 21:11

    Aqueles olhos piscaram pra mim e desapareceram… nem deu tempo de tirar print :/

    • I AM STRONG WITH DARKSIDE

      16 de fevereiro de 2013 em 14:55

      http://img404.imageshack.us/img404/930/94808355.png

  29. Morte Original

    15 de fevereiro de 2013 em 21:08

    sem nada pra fazê de novo, saindo outra vez, se quiserem falar comigo eu tô… bem… em casa 

  30. Jello Biafra

    15 de fevereiro de 2013 em 21:06

    Esses gatos são ninjas…to vendo dois…o_O  embaixo a esquerda na imagem 1
    imagem 2 …um só bem no meio

    • Jello Biafra

      15 de fevereiro de 2013 em 21:09

      Eu confundi a esquerda com a direita na imagem 1 acima…dislexia é assim mesmo…meus pêsames

  31. Harry Alone Potter

    15 de fevereiro de 2013 em 21:00

    Gostava quando tinha na descrição da foto dicas onde estava o mindfuck.

    • Altair Ibn-La'Ahad

      15 de fevereiro de 2013 em 21:11

      também, acho mais ficha do que o monotono : “Quando vc ver, cagará peças de barro para construção de casas”

      • Harry Alone Potter

        15 de fevereiro de 2013 em 21:14

        KKKK’. Mais tipo, eu tô dizendo quando tinha umas dicas… Tipo, tinha uma mulher que não tinha o mindinho ai a dica era ”O Lula tem um a menos”. sauhsauhsa

    • Harry Alone Potter

      15 de fevereiro de 2013 em 21:08

      Poxa vida gente, o Jaime vai repetir de ano aqui no Carrosel. .-.

    • Shun

      15 de fevereiro de 2013 em 21:08

      Somos 2

      • Harry Alone Potter

        15 de fevereiro de 2013 em 21:09

        Não valeu, prefiro não concordar com você. Adoro os mindfucks desse jeito. .-. kkkkkkk

        Zoando ;P
  32. Sanji

    15 de fevereiro de 2013 em 20:59

    Zeus esta soltando sua irá em minha cidade O_O

    • matheusdospraseresferreira

      15 de fevereiro de 2013 em 21:04

      Rápido, sacrifique um humano, rápido!

      • Sanji

        15 de fevereiro de 2013 em 21:07

        Farei isso o mais rápido possível,obrigado pela dica O_O

        • matheusdospraseresferreira

          15 de fevereiro de 2013 em 21:26

          O quanto antes! Prezo pela segurança dos amigos minilunáticos!! 0_0

    • Sanji

      15 de fevereiro de 2013 em 21:02

      relacionado ao post, não achei a segunda 🙁

  33. Hibari Kyoya

    15 de fevereiro de 2013 em 20:51

    Achei todos.

    • Filipe Rodrigues

      2 de abril de 2013 em 05:24

      caralho vei, com tanto lugar pra navegar na net, acabei encontrando meu personagem favorito comentando aki no minilua? kkkkkkkkkkkk achei tudo tbm =)

  34. Frozen Fire

    15 de fevereiro de 2013 em 20:49

    só nao achei a 1 2 4

    essas fotos alguem pega da internet pra mandar aí?
    • Altair Ibn-La'Ahad

      15 de fevereiro de 2013 em 21:10

      não cara, são fotos que eu tirei no meu quintal 

      • Frozen Fire

        15 de fevereiro de 2013 em 21:19

        então não faz sentido a gente mandar então quando eles mesmos podem pegar da internet

    • Rap­osa Furry

      15 de fevereiro de 2013 em 20:56

      NÃO, SÃO OS USUARIOS QUE TIRAM!
      http://ct.fra.bz/il/fz/se/i52/5/3/23/f_324a8099b9.png

      • Frozen Fire

        15 de fevereiro de 2013 em 21:10

        então não faz sentido se eles pegam da internet

  35. Mc Lascou

    15 de fevereiro de 2013 em 20:48

    el axei todus purque sol sinistru

  36. Ariane (brace yourselves, winter is coming)

    15 de fevereiro de 2013 em 20:46

    Adoro shitbrix!!!

    • Altair Ibn-La'Ahad

      15 de fevereiro de 2013 em 20:47

      What ?? o.O

  37. Junior Cumilão

    15 de fevereiro de 2013 em 20:45

    o kra da imagem 3 parece cumigu igual zinhow manu ‘-‘

    • Mc Lascou

      15 de fevereiro de 2013 em 20:48

      i ae manin du fank 

      • Junior Cumilão

        15 de fevereiro de 2013 em 20:50

        e ai broder vai pu baily funk dumingo?

        • Mc Lascou

          15 de fevereiro de 2013 em 20:54

          jlojicu q vol pra pega as novia pco kkkk

          • Morte Original

            15 de fevereiro de 2013 em 21:04

            na primeira vez que li teu nick eu li: “Mc Nescau” .-.

          • Junior Cumilão

            15 de fevereiro de 2013 em 20:59

            intaum e nois manow kjk

    • caio pagani

      15 de fevereiro de 2013 em 20:47

      duas bixa com nariz de fornalha 

      • Junior Cumilão

        15 de fevereiro de 2013 em 20:49

        un virjaun tentanu çer famosu nu youtubi

        • caio pagani

          15 de fevereiro de 2013 em 20:53

          vc e fake de quem aki ?

          • Junior Cumilão

            15 de fevereiro de 2013 em 20:55

            çol fake di ninkein çol u junior cumilão mhehe çol foda manow

            • caio pagani

              15 de fevereiro de 2013 em 21:03

              hehehe iso ae broter pegando tudu ais novinhas du fank e noiez q ta kra hehe

    • Junior Cumilão

      15 de fevereiro de 2013 em 20:46

      o ki ta di okulos e de camisa vemelha

  38. Altair Ibn-La'Ahad

    15 de fevereiro de 2013 em 20:45

    Mei dificins essas, nem consegui encontrar a segunda :O

    imagem1 : dificil pq o quaro todo já é estranho, mas to entre a mulher esquisita no quadro 
    refletido e a “pessoa” deitada em posição extremamente dolorosa na cama..
    imagem 2 : uma vitima de um homicidio, dois deabenhos, um monte de grama, marcas de pneu, 
    pedras feitas de bosta, água de esgoto, meat boy, slááááá
    imagem3 : o cara é muito fulero, o amg aponta pra ele e ele apnta p camera, mas fora isso
    ô cãozinho fotogenico
    imagem4 : taí nao tavam procurando fantasmas?? chups agr! Eu vj três e mais um vagalume
    imagem5 : OMG! iS F.E.A.R? or is sillent hill?
    imagem 6 : acho q é a gostozinha da anatureza, mas slá, achei facil d++
    imagem 7 : CAAAARAMBA! essa menina ta andando numa bike de meninooooo!! :O mas fora isso toma
    cuidado com teddy bear ae menina
    imagem 8 : o homem polegar ataca novamente! mó jack esse heein..
    • Alphonse Elric

      16 de fevereiro de 2013 em 14:11

      imagem 2 é um gato bem no meio da imagem…achei no google.

    • Misaki

      15 de fevereiro de 2013 em 21:50

      Na imagem 1 eu acho que é o pano que ta encima da cadeira que reflete como se fosse um “fantasma”  e na imagem 4 é tipo o fantasma da Umbridge hahahaha’

  39. Rap­osa Furry

    15 de fevereiro de 2013 em 20:42

    mindfap
    hidden-parts15

    • Sócrates Chato

      15 de fevereiro de 2013 em 20:50

      Patrocinado por: jeffniceguy

  40. Lucas

    15 de fevereiro de 2013 em 20:42

    Achei todos.

  41. Hideki Hinata

    15 de fevereiro de 2013 em 20:41

    Não achei as duas primeiras só…

  42. WAAAZAAAP

    15 de fevereiro de 2013 em 20:41

    1 nao sei

    2 rosto no chão
    3 cachorro aranha 
    4 tem um cara ali do lado
    5 tem uma menininha ali no meio
    6 mulher nas pedras 
    7 urso na janela
    8 tem um cara no meio das duas (uma cabeça) 
    • Nyan Cat

      16 de fevereiro de 2013 em 09:04

      a 3 não é o cachorro, é um disco voador no canto direito. u.u

      • Truta Limão

        18 de fevereiro de 2013 em 21:53

        mas… é um pássaro ‘-‘

        • Nyan Cat

          19 de fevereiro de 2013 em 09:37

          pra mim é um disco voador  ‘-‘

  43. Link Yuzuki

    15 de fevereiro de 2013 em 20:40

    Achei todos.

  44. João Fernandes

    15 de fevereiro de 2013 em 20:39

    Só não achei a 2. Tá bem fácil, e os subtítulos continuam muito criativos, pelo que eu vi.

    • Altair Ibn-La'Ahad

      15 de fevereiro de 2013 em 20:46

      Se nao achou a dois ENTAO NAO TÁ FACIL! AGORA PEDE PRA SAIR!

  45. Bardock

    15 de fevereiro de 2013 em 20:35

    Nem to muito afim de procurar, só não achei a 2.

  46. Assassino do Black Flag

    15 de fevereiro de 2013 em 20:35

    Imagem 8 alguém vai ser enrabado…

  47. Wagner

    15 de fevereiro de 2013 em 20:34

    Só não achei as duas primeiras… Também nem fiz questão de ficar procurando muito u_u

    • Harry Alone Potter

      15 de fevereiro de 2013 em 21:05

      Nem eu, kkk’. Não achei as duas primeiras e nem fiquei procurando muito…

  48. Shun

    15 de fevereiro de 2013 em 20:34

    Vish, só achei a 2 (não tem mais MDS, mas não custa nada tentar)

  49. Rui Hachiouji

    15 de fevereiro de 2013 em 20:33

    Consegui achar todas ^^

  50. Finn

    15 de fevereiro de 2013 em 20:33

    Dificil hein…

  51. Seth .

    15 de fevereiro de 2013 em 20:32

    nao saquei as 3 primeiras

  52. jeandeassis

    15 de fevereiro de 2013 em 20:32

    Achei todos.

    • Sócrates Chato

      15 de fevereiro de 2013 em 20:35

      qual é a 1 e a dois? 

      • jeandeassis

        15 de fevereiro de 2013 em 20:39

        Na 1 se vc olhar no espelho,parece que tem um rosto de um fantasma saindo do quando.E na 2 se vc olhar na parte de baixo,vc vai ver um filhote de Crocodilo/jacaré saindo da terra. 
        (Acho eu)

        • WAAAZAAAP

          15 de fevereiro de 2013 em 20:43

          eu vi um rosto na 2

          • jeandeassis

            15 de fevereiro de 2013 em 20:44

            Eu vi um Crocodilo/jacaré.
            Olha na parte de baixo da imagem.(Ele tem a mesma coloração,e esta saindo de um buraco)

            • WAAAZAAAP

              15 de fevereiro de 2013 em 20:47

              eu vi

              mas vi um rosto tbm ali em cima
              • Altair Ibn-La'Ahad

                15 de fevereiro de 2013 em 20:52

                também vi um rosto manow, temos q comunicar o CSI pra investigar esse assinato cara..

                • Leonardo Bauer

                  17 de fevereiro de 2013 em 14:34

                  na verdade na imagen 2 aparece um gato no meio da tela,n tem poha nenhuma de crocodilo,olha direito(obs:no quadro um tbm aparece um gato escondido embaixo das cobertas em baixo do espelho)#partiu

                  • Slenderzinho (Governante dos bosques)

                    22 de fevereiro de 2013 em 19:52

                    O Psiko the cat fugiu para tar nessas Imagens XD!!!!!!!!!!!!!!!11

                    Saudades dele…
        • jeandeassis

          15 de fevereiro de 2013 em 20:40

          quadro*

          • Sócrates Chato

            15 de fevereiro de 2013 em 20:42

            acho que consegui ver a 1, mas a dois… vixi 

            valeu
  53. Altair Ibn-La'Ahad

    15 de fevereiro de 2013 em 20:31

    porcaria de atalhos do ml ¬¬

    • Sócrates Chato

      15 de fevereiro de 2013 em 20:32

      porcaria de desculpas ¬¬

      • Altair Ibn-La'Ahad

        15 de fevereiro de 2013 em 20:48

        porcaria de filosofia barata q nao fo## com o barato ¬¬

  54. Slash

    15 de fevereiro de 2013 em 20:30

    fudeu mesmo

  55. Amilton Brandao Pereira

    15 de fevereiro de 2013 em 20:30

    o louco meu

  56. Sócrates Chato

    15 de fevereiro de 2013 em 20:30

    Desisto… 

120 Comentários
Topo