Lua de Sangue

Os maiores mistérios da humanidade #99

Semana passada falamos sobre o estranho homem que é capaz de usar energia do corpo para tocar fogos ou mesmo mover coisas:Dynamo Jack. Hoje falaremos sobre um misteriosos fenômeno que ocorreu duas vezes e deixou a todos intrigados.

As pegadas do Diabo

O inverno naquele ano de 1855 na Inglaterra era um dos piores de toda a história e a nevasca na noite do dia 8 de fevereiro para o dia 9 foi intensa, não parando um minuto de derrubar sobre a terra grossas camadas de gelo.

No despertar do dia seguinte, quando as pessoas saíram para a rua, uma coisa foi notada, havia uma longa linha de pegadas em forma de casco. Diversas pessoas acharam aquilo curioso e nos dias seguintes foi descoberto algo que deixou a todos sem palavras.

A linha de pegadas tinha se estendido por mais de 150KM em linha reta, passando por dentro de rios, em cima de casas e atravessando o florestas. Que criatura teria conseguido em uma noite de nevasca daquelas ter feito tudo isso?

Muitos acreditam que o próprio demônio havia descido a terra e feito tal coisa, pois seria impossível alguém ou algum animal ter percorrido 150KM em uma noite daquelas, ainda mais passando por dento de rios e subindo em casas como se fossem o chão na sua frente.

Anos se passaram e essa história virou uma espécie de lenda, até que em 2009 novamente em uma noite de nevascas as pegadas surgiram novamente…

Mais umas vez todos ficam perplexos, que criatura seria aquela que tinha patas em forma de ferradura, conseguia andar quilômetros no meio da nevasca, além de conseguir pular sobre muros com mais de seis metros de altura?

Ninguém sabe, talvez o próprio demônio esteja passeando por lá nas noites de neve…

Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.

Me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua ou faça parte de nosso grupo:http://www.facebook.com/groups/188760724584263