Os maiores mistérios da humanidade #96

Semana passada falamos sobre o Bloop, um misterioso som gravado no fundo do mar, que até hoje deixa os cientista intrigados. Hoje falaremos sobre um dos lugares mais assombrados do mundo:




As crianças mortas de San Antonio

san_antonio8




No ano de 1940, um ônibus escolar fazia o mesmo caminho de sempre, quando o motor do veículo parou de funcionar, bem em cima de uma movimentada linha de trem, rapidamente o motorista 2305jxg6psdtentou tirar as crianças, mas antes que pudesse salva-la o trem veio e não conseguiu frear a tempo, matando a todos!

Dizem que após isso, os espíritos das crianças ficaram todos ali e toda vez que um carro para perto, pode-se ver surgir nele em pouco tempo marcas de mãos de crianças, que tentam empurrar o veículo. Caso você deixe um carro em ponto morto sem o freio de mão puxado, ele começa a se mover sozinho.

Muitos acreditam que as almas das crianças ficaram presas no lugar e tentam sempre mover os carros como gostariam que tivesse sido com seu veículo.

Além disso, muitas vezes motorista enxergam silhuetas a beira da estrada quando passam por ali à noite e elas podem ser vistas em fotos:

criancasfantasma

Marcas deixadas pelos espíritos das crianças:

san_antonio6

Confira um vídeo, mostrando algumas desses estranhos acontecimento e aparições que surgem na linha do trem de San Antonio:

Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.

Me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua ou faça parte de nosso grupo:http://www.facebook.com/groups/188760724584263

GOSTOU DO NOSSO CONTEÚDO?

Receba as atualizações por e-mail!

É gratuito e sem SPAM
Reaja! Comente!
Topo