Lua de Sangue

Os maiores mistérios da humanidade #95

Semana passada falamos sobre o Vórtice do Golfo de Aden, uma estranha aparição no céu da Noruega. Hoje falaremos sobre um misterioso som vindo do fundo do oceano:

Bloop

De todas as partes da terra, o oceano é a maior, tão vasto e misterioso que até hoje guarda segredos, alguns mais estranhos e sombrios que outros, sendo um dos mais intrigantes o Bloop, um som gravado no meio do mar que até hoje é um mistério total.

Há muitos anos atrás os Estados Unidos colocaram diversos sensores no fundo do oceano para captar possíveis submarinos inimigos ou qualquer tipo de ameaça subaquática. No ano de 1997 o NOAA (U.S. National Oceanic and Atmospheric Administration) captou esse estranho som no meio do gigantesco Pacífico:

Diversos especialistas ouviram a tal gravação, aplicaram filtros, aceleraram, diminuíram a velocidade, mas mesmo assim a origem e o que fez aquele estranho barulho não foi descoberto. As únicas coisas que conseguiram afirmar é que o som não é mecânico, ou seja, não é nada feito pelo homem.

O barulho, segundo a opinião de diversos especialistas, aparenta ser de uma criatura viva, o que gerou diversas teorias sobre um ser gigante que vive no fundo dos oceanos, afinal o que mais poderia ter feito tal barulho?

 

Será que nas profundezas do mar se esconde o Kraken?

Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.

Me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua ou faça parte de nosso grupo:http://www.facebook.com/groups/188760724584263