Os maiores mistérios da humanidade #92

Semana passada falamos sobre Starchild, um misterioso crânio que pode ser a prova de que não estamos sozinhos por aqui. Hoje falaremos sobre um dos incidentes mais famosos da história da ufologia:




A Batalha de Los Angeles

battlela1942




O ano era 1942, os Estados Unidos vivia a sombra da guerra e todo mundo estava em estado de alerta, temendo um ataque japonês a qualquer momento. Até que na noite do dia 24 de fevereiro, o lifebattleLAque causava medo a toda a nação ocorreu e objetos foram vistos no céu de Los Angeles.

Alguns relatos são que centenas de objetos foram avistados sobre a cidade, outros dizem que apenas uma grande nave que voava a enorme velocidade foi vista. Os testemunhos foram tantos que a verdade se perdeu, mas uma coisa todos sabem com certeza: havia algo sobrevoando o lugar naquela noite, tanto que o exército que estava de prontidão para um ataque japonês entrou em ação instantaneamente, atirando contra o objetivo voador, com todas suas armas.

Durante mais de uma hora o céu ficou iluminado com os tiros das baterias antiaéreas americanas, que atiraram mais de mil projéteis que tinham 6 quilos de explosivos contra a suposta aeronave, porém nada caiu lá de cima, a não ser o que os próprios americanos atiraram.

Oaktribune

Diversas fotos do acontecimento foram tiradas, o que deixou o exército americano em situação difícil, pois nem mesmo eles sabiam o que tinha lhes atacado naquela noite, afinal que nave era essa que passou uma hora sendo atacada e nem se quer tremeu?

Alguns representantes do exército afirmaram se tratar de naves japonesas, outros diziam que era um treinamento, na verdade ninguém sabia o que era. No fim a desculpa oficial foi que aquilo era uma aeronave japonesa que sobrevoou a cidade para causar pânico.

1282481369922_f

Mas quem viveu aquelas horas e as imagens feitas mostram que o suposto “avião japonês”, mais parecia uma nave de outro planeta, afinal como algum tipo de aeronave poderia ter sobrevivido a mais de uma hora de ataque pesado sem cair? Além disso, o próprio governo japonês negou ter enviado qualquer aeronave para lá.

Então o que será que sobrevoou e causou pânico em toda a cidade de Los Angeles naquela noite? Ninguém sabe, mas certamente não parecia ser algo desse planeta.

Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

GOSTOU DO NOSSO CONTEÚDO?

Receba as atualizações por e-mail!

É gratuito e sem SPAM
Reaja! Comente!
Topo