Lua de Sangue

Os maiores mistérios da humanidade #90

Semana passada falamos sobre “As marcas de Marte”, estranhos buracos no planeta vermelho que simplesmente foram apagados sem explicação. Hoje falaremos sobre um ser misterioso:

Slender Man

Ninguém sabe onde ele surgiu ou quando, algumas pessoas dizem que na verdade é um extraterrestre que sequestra crianças, outros falam que é um homem amaldiçoado que se retirou para a floresta e desenvolveu braços grandes, como tentáculos, que lhe ajudam a assustar e capturar suas vítimas. Dessa caraterística surgiu seu nome Slender Man, que significa algo como Homem Esguio.

Existem muitos relatos de avistamentos desse ser, principalmente no Japão. Por muito tempo ele era tratado com uma lenda urbana para assustar crianças, assim as mães conseguiam fazer com que os filhos ficassem com medo de sair de noite e entrar em floresta ou parques.

Com o passar do tempo, alguns fatos estranhos começaram a acontecer e o Slender Man, deixou de ser apenas uma lenda para virar realidade.

Diversas vezes, em dias que crianças desapareceram, fotos mostravam um ser de braços em forma de tentáculos em fotografias, algumas vezes ao fundo observando ou vezes mais perto. Muitas crianças que dormiam com as janelas abertas dizem terem vistos tentáculos entrarem pelas aberturas.

Se você ainda dúvida do Slender Man, confira algumas imagens desse ser e tome cuidado que ele pode estar por perto:

Melhor fechar sua janela…

Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.