Lua de Sangue

Os maiores mistérios da humanidade #64

Semana passada falamos sobre um estranho sanatório, que é considerado um dos lugares mais mal assombrados do mundo: The Ridges. Hoje falaremos sobre um vídeo da NASA, que está deixando um mundo em alerta:

A nave de Mercúrio

Algumas vezes o Sol tem explosões enormes em sua superfície, o que faz ele expelir uma quantidade gigantesca de energia, que viaja no espaço se chocando com tudo que encontrar pela frente.

Para aprender um pouco mais sobre esses fenômenos e também estudar a superfície do Sol, dois satélites gêmeos chamados STEREO A e STEREO B, foram enviados para as proximidades de nossa estrela e lá a orbitam, recolhendo informações para estudos futuros.

Só que há poucos dias os satélites captaram algo bastante estranho, que deixou os especialistas chocados e despertou o interesse de muitas pessoas ao redor do mundo. Durante uma poderosa explosão na superfície solar, os satélites acompanharam o deslocamento do que foi liberado, até aí tudo ia normalmente, mas quando os resíduos da explosão se aproximaram de Mercúrio uma coisa muito estranha aconteceu…

Aparentemente muito próxima a Mercúrio estava um nave gigantesca, que teve sua silhueta revelada quando a onde de energia bateu sobre ela. Por sorte dos dois satélites gravaram o acontecimento, que pode ser visto no vídeo abaixo:

Talvez eles não estejam aqui, mas podem estar bem perto da gente…

Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.