Lua de Sangue

Os maiores mistérios da humanidade #62

Semana passada falamos sobre uma das fotos de fantasmas mais discutidas do mundo, pois até hoje ninguém conseguiu desmenti-la: O anjo da guarda. Hoje falaremos sobre algo que está deixando muitas pessoas receosas:

Os mistérios do deserto chinês

Há pouquíssimos dias atrás, começaram a circular na internet algumas imagens, que foram retiradas do Google Earth, onde estranhas formações foram encontradas no deserto da China. Coisas totalmente sem explicação, que deixaram a todos surpresos.

Uma das imagens que mais chama atenção é essa:

Nela podemos ver algumas linhas brancas, que aparentemente não seguem um padrão, formando um retângulo com 1,5 Km por 3 Km. O que mais surpreendeu a todos é a perfeição das linhas, feitas de uma maneira que revela que são importantes, afinal quem faria algo tão grandioso no meio do deserto se não fosse de extrema importância? Mas a pergunta que fica é: “importante para o que ou para quem?” Quais segredos essas linhas no deserto guardam da poderosa China?

Próximo ao local existe outras linhas misteriosas, como pode ver na imagem:

Outra coisa estranha encontrada no deserto é essa foto:

Dá para ver um círculo, que no centro tem algumas aeronaves, porém não há nenhuma pista de pouso e existem algumas coisas que tornam o circulo ainda mais estranho, como as linhas que saem do seu centro, e algumas barreiras que criam o visual de “labirinto”. Olhando assim, até parece que esse círculo esconde algum tipo de código, mas isso jamais saberemos…

Ainda próximo, existe outra formação estranha, onde pode-se ver grandes quadrados e entre eles veículos que aparentemente estão destruídos, revelando que alguma coisa séria aconteceu no local.

Para terminar existe outro local para lá de misterioso:

Onde podemos ver ao que parece dois pequenos aeroportos com duas pistas distintas, porém uma delas é feita de algum material estranho, pois ela é azul e aparece na imagem com uma incrível intensidade. O que deixa esse aeroporto mais misterioso são algumas marcas de explosões que podem ser vistas perto dele.

Ninguém sabe quais os mistérios que a China guarda em seu deserto, acredita-se que logo essas imagens possam até ser apagadas do Earth, pois eles não gostam muito de revelar suas coisas. Mas algo realmente aconteceu ou está acontecendo no deserto chinês, algo que pode deixar o mundo em estado de alerta, afinal até desvendarem os mistérios que lá existem, muitas coisas podem acontecer…

Espalhe essa história curtindo e twittando-a para todos seus amigos. @Diego_minilua.