Os maiores mistérios da humanidade #56

Semana passada falamos sobre a estranha “Cidade do Ano 3000”, que foi avistada por diversos pilotos no Brasil. Hoje falaremos sobre um mistério lunar:




A cabeça lunar

6

Durante a missão Apollo 17 diversas descobertas surpreendentes foram feitas. Uma delas tem a ver com uma cratera em especial. Nesse local os astronautas encontraram algumas anomalias interessantes.

Na cratera, eles relataram terem visto reflexos. O que poderia provar a existência de algum material com uma superfície lisa o bastante para isso. Além disso, dizem que eles pegaram amostras de material oxidado na cor alaranjada, que levaria a pensar que existisse certa concentração de ferro ou aço no local.

Diversas fotos da área, dizem algumas pessoas, possuem anomalias, que revelam objetos não rochosos, mas sim metálicos, provavelmente construídos por algum ser inteligente:

1




4

Claro que não é possível afirmar com certeza devido à má qualidade das fotos, porém se realmente forem de objetos criados, explicaria por que em uma foto especial havia algo que deixou a todos atônitos:

5




7

Essa foto, que foi tirada da cratera, parece mostrar que lá embaixo existe uma cabeça decepada. Pois pode-se ver olhos, boca e o formato no geral é bem semelhante a uma cabeça. Mas caso fosse de um ser orgânico, ela provavelmente teria sido destruída pela radiação e condições na Lua, o que leva todos a crerem que ela é na verdade uma cabeça de um robô.

Se uma cabeça robótica foi realmente encontrada na Lua, que outros segredos estariam guardados em nosso satélite natural? O que mais poderia haver no lado negro da Lua? Talvez hajam mais segredos do que imaginamos…

Não se esqueça de Curtir essa matéria e twitta-la para seus amigos. Assim você ajuda o Minilua a crescer.

GOSTOU DO NOSSO CONTEÚDO?

Receba as atualizações por e-mail!

É gratuito e sem SPAM
Reaja! Comente!
Topo