Os maiores mistérios da humanidade #44

Semana passada falamos sobre "A maldição do quadro de Bragolin", uma pintura que supostamente incendeia as casas das pessoas que a possuem. Hoje falaremos sobre a estranha história de um navio e seus tripulantes:




SS Ourang Medan

MV5BMTcyMTY3MzYxMl5BMl5BanBnXkFtZTcwNzI5NTE0MQ@@._V1._SX354_SY500_

O navio cargueiro holandês SS Ourang Medan navegava em águas internacionais, próximo a Indonésia, quando ele emitiu um aviso via código morse, que deixou todas as embarcações próximas assustadas, pois assim dizia a mensagem: “Todos os oficiais e o capitão estão mortos na ponte e na sala de mapas. Possivelmente toda a tripulação está morta”. Depois houve um tempo no qual um código sem sentido foi enviado, apenas pode-se decifrar duas palavras: "Eu morro".

Rapidamente os barcos mais próximos iniciaram a busca pelo navio que havia enviados os avisos. Utilizando-se de uma técnica de triangulação, o Silver Star, um navio americano que estava próximo, conseguiu encontrar a localização do último chamado do Ourang Medan.

marjump

Dessa maneira, apenas poucas horas após a última chamada, o navio holandês foi encontrado. Como de praxe o Silver Star tentou comunicação via luzes e sons, porém não recebeu nenhuma resposta. Assim uma equipe de abordagem foi montada e enviada à embarcação holandesa.

Enquanto se aproximavam, os marinheiros notaram que não havia nenhuma movimentação ou sinal de vida no Ourang. Seguindo o planejamento, eles subiram a bordo do navio e encontraram uma cena assustadora: todos os tripulantes estavam mortos, com os olhos arregalados e braços abertos, tendo no rosto uma expressão de terror enorme, mas aparentemente nenhum tinha algum ferimento, pareciam realmente terem morrido de medo. Inclusive o homem que havia mandado as mensagens foi encontrado na sala de comunicação, morto de maneira muito semelhante aos seus companheiros.

Após a primeira inspeção, foi decidido rebocar o navio para que o caso fosse mais bem investigado e o motivo das mortes fosse encontrado, porém sem nenhuma explicação o SS Ourang Medan explodiu, pegou fogo e afundou no meio do oceano, como se ele quisesse deixar seus segredos escondidos…

The-SS-Ourang-Medan_thumbExistem diversas teorias sobre esse incidente, alguns dizem que o navio podia estar carregando algum produto venenoso que vazou, além de substancias explosivas que o afundaram, contudo isso não consegue explicar a cara de pavor dos tripulantes mortos. Afinal o que teriam visto esses homens segundos antes de morrer? Será que essa visão os matou? Ou o que eles enxergaram os liquidou para ficarem calados? Isso é algo que jamais poderá ser respondido.

Além disso, existe outro mistério em volta do navio, pois os registros oficiais dele jamais foram encontrados, como se jamais tivesse existido. Contudo há um artigo que cita o Ourang Medan no Proceedings of Merchant Marine Council, publicado pela Guarda Costeira dos Estados Unidos.

Esse fato aumenta mais ainda as duvidas em volta dessa embarcação, tornando sua história uma das mais misteriosas que já se ouviu nos mares.

Reaja! Comente!
  1. Ronaldo Dal Berto

    16 de setembro de 2013 em 12:23

    eu ja li varias versões dessa historia, algumas contam que o ourang estava em uma missao secreta, ja que se passara pouco tempo depois da 2º guerra mundial.
    algumas dizem que pode ser blasfemia
    eu achei a foto da tripulação do navio e da suposta “criatura”. foto: http://tenhamedo.net/images/conteudo/fotos/fantasmas/freddy-jackson.jpg
    Na fila do topo, junto ao quarto elemento a contar da esquerda pode ver-se a face de outro homem.

    Acredita-se ser a face de Freddy Jackson, um mecânico aeronautico que foi morto acidentalmente pela hélice de uma avioneta dois dias antes.

    A foto foi tirada no dia do seu funeral e os membros do esquadrão reconheceram imediatamente a face.
    outras supostas criaturas : http://4.bp.blogspot.com/-DraCd_rBhKQ/TiWHw0VJynI/AAAAAAAAAMk/-gTdvZdjorc/s400/SS+Watertown+Photo+Ghost.jpg

  2. Monica De Carvalho Brito

    7 de setembro de 2013 em 18:15

    nao gostei mto… :3

  3. Karine Costa

    10 de agosto de 2013 em 15:09

    Deu medo! =s

  4. Roberto Paggi

    7 de julho de 2013 em 02:25

    Cthulhu deixando sua mensagem…

  5. Divino Alison

    15 de dezembro de 2012 em 15:42

    um que teria matado toda tripulaçao do navio,fantasma,extra terestre,outra coisa.ai fica um misterio.

  6. IPPO

    29 de outubro de 2012 em 10:46

    to com pouco medo agora .

  7. Juliene Gawain

    21 de agosto de 2012 em 15:43

    pORQUE vcs não contam uma historia com uma versão apenas?

    Esse lance de “existem x teorias a respeito de:”, torna os posts um tanto sem substância apalpável, nen dá ´pra ler tudo!
  8. Thiago Filipe

    31 de março de 2012 em 23:42

    Caraca muito sinixtro “-“

  9. Guilherme

    11 de fevereiro de 2012 em 15:51

    obs: esse navio me lembrou a música Seemann do Rammstein (veja o clipe e entenderá)

  10. Guilherme

    11 de fevereiro de 2012 em 15:50

    Mistério… e tenso tbm… bom post…!

  11. Matheus Otenio Fongaro

    13 de dezembro de 2011 em 00:00

    Estou até vendo a cena. Voldemort e seus comensais da morte chegam ao navio, todos olham pro Voldemort com a cara de MEDO e recebem o Petrificus Totalus (nem sei se é assim que escreve) dos comensais da morte e caem no chão. Voldemort procura alguma coisa logo após os tripulantes recebem um Avada Kedavra bem no meio da fuça antes de Voldemort sair do navio. Ainda não se sabe o que Voldemort estava procurando no navio.

  12. Andre Bósio

    19 de novembro de 2011 em 11:51

    foi dito que os  tripulantes estavam com olhos arregalados, braços aberto e com uma expressao de medo,  e quando estava sendo levado para examina-lo ele explodiu.
    Não poderia ter algum explosivo muito instavel, que evaporaçe e agisse no Sitema nervoso causando espasmos musculares e depois a morte?
    E quando ele estava sendo levado para ser examinado por erro de alguem tiveçe começado um incendio, o simples ato de acender uma lampada por exemplo.
    OBS:mesmo tendo essa ideia ainda tenho medo dessa historia

  13. Cris Blue

    10 de novembro de 2011 em 00:31

    Tenso…

  14. Luiz Marcelo

    9 de novembro de 2011 em 11:18

    ” pois os registros oficiais dele jamais foram encontrados, como se jamais tivesse existido”.
    essa parte ja responde tudo…eta,o povo cria uma historia e è CTrl c e Ctrl v dum lado e do outro.

  15. Thiago

    8 de novembro de 2011 em 15:17

    Acho que eles viram a Janete tirando a roupa para nadar.

  16. Israel

    15 de outubro de 2011 em 00:29

    Por que essa merda de tela fica preta quando eu vô ler a matéria?Assim não dar!

  17. João Pedro

    14 de outubro de 2011 em 01:03

    Quem prova a circunstancia em que estavam os corpos? Pra mim é uma farsa… O site põe em cheque histórias muito mais complexas que esta, tipo a do êxodo, e daí uma balela dessas eles não param pra pensar que pode ter sido um acidente que os “lobos do mar” resolveram aumentar um pouco… Minha opinião, claro, respeito quem acredita que foi da forma tal qual é relatada acima. Abç!

  18. Marcelo Soares

    8 de outubro de 2011 em 03:45

    MEDO EU TIVE DESSA SUA FOTO…QUE BRUXA.

  19. Bruna Briskevitski

    8 de setembro de 2011 em 22:04

    BEM TENSO O.O”

  20. Elivelton Ferreira Costa

    16 de agosto de 2011 em 21:46

    ei eu já sei ó que acomtesseu acho que ó fred crocker aparesseu lá é deu pirola para dormi é depois matou todu mundo óu foi ó jason que aparesseu lá

  21. Lucas Rodrigues

    22 de julho de 2011 em 16:46

    kkk eles é foda demais

  22. vandro

    22 de julho de 2011 em 12:42

    Eles devem ter visto o nosso amigo Cthulhu, e se assustaram com a aparência de um ancião ha ha ha ha ha ha haha….

    • Marvyn Willames Resende

      22 de dezembro de 2015 em 16:55

      é bem fácil, afinal, estavam no pacífico sul

  23. vandro

    22 de julho de 2011 em 10:51

    Essa lenda é uma das melhores que já li, chegou dar até um certo medo, a do John Titor também é muito boa

  24. ryuk

    21 de julho de 2011 em 18:50

    Credo o minilua é analfabeto!! porque no meu comentario de cima apareceu “Rayuk” aou invez de “Ryuk”??

  25. rayuk

    21 de julho de 2011 em 18:40

    Fui eu!! eles relaram na folha do “death note” e quando eles me viram começaram a cair apavorados,morreram todos! mas foisem querer!!

    • vlad dracul

      24 de julho de 2011 em 02:29

      Não parceiro, o que matou eles não foi o terror ou o medo alguma coisa os matou, mas não foi o medo.
      Quando uma pessoa fica apavorada ela pode morrer de infarto fulminante ou uma parada cardiaca que é a mesma coisa.
      A maneira como eles morreram pelo que eu vi a historia na net indica que não foi de de infarto.
      Geralmente a pessoa começa a babar em casos de infarto e ficam com a mão no peito.
      ou simplesmente caem e morrem ali mesmo.
      no casos deles, eles morreram por que realmente algo ou alguma coisa os matou.
      segundo o que eu li em outro site eles realmente estavam com uma espressão de terror e de clemencia.
      eles morreram congelados, estavam com medo de morrer, talvez suplicando pela sua vida.
      eles morreram com os olhos e os braços em direção ao sol.
      tinha um cachorro no navio que tambem morreu do mesmo jeito.
      o fulano que enviou o pedido de socorro, quando encontraram o corpo dele, ele ainda estava com a mão na chave do radio que mandou a mensagem.
      o que tudo indica que alguma coisa os matou. Provavelmente ele foi pego assim que mandou a ultima mensagem.
      Só deus sabe o que realmente aconteceu ali.

  26. vlad dracul

    19 de julho de 2011 em 14:36

    Pelo que eu pesquisei sobre essa historia, descobri que tem varias versões dela.
    Realmente é uma historia bizarra.
    E como se fosse aquelas historias tipo “telefone sem fio”: no fundo tem alguma verdade mas depois foi se espalhando vairas versões da mesma história.
    Pelo que eu vi foi o seguinte: toda a historia do mini lua é idêntica, só duas partes não foi mencionada.
    Segundo outras vesoes da historia a tripulação morreu congelada, só não sei como.
    e tambem tinha tinha um cachorro junto com a tripulação, provavelmente um mascote do capitão.
    o cachorro tambem morreu do mesmo jeito que a tripulação na na sala de carga.

  27. kevin

    19 de julho de 2011 em 13:49

    sabe o certo d faze era te chamado o jin e o sam e quem sabe o castiel tbm pode da uma forcinha

  28. Anônimo

    19 de julho de 2011 em 12:01

    Só pode ter acontecido 5 coisas:1° o capeta os levou para fazerem um tur gratis pelo inferno ( sem volta).2° eles ouviram a Rebecca Black cantando3° Eles foram visitados pela morte rubra.4° eles viram a Dercy Gonçalvez .5° eles viram o espirito da minha bisavó ( ela era macumbera,ou bezendera, curandera,sei alguma coisa que termina com era)

    • Marvyn Willames Resende

      22 de dezembro de 2015 em 16:54

      esta morte rubra que você citou é a do conto do allan poe?

  29. Anônimo

    19 de julho de 2011 em 11:54

    O Diabo resolveu leva-los para fazer um Tur sem volta pelo inferno.
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA.

  30. Dinha Esteves

    18 de julho de 2011 em 17:50

    Interessante este post..

  31. Dercy Gonçalves

    18 de julho de 2011 em 12:38

    Viu jonas

  32. Dercy Gonçalves

    18 de julho de 2011 em 12:32

    Foi o basilisco e o cara que enviou o codigo era o Tom Riddle, foram petrificados, vamos ter que avisar a professora sprout pra ela fazer poção de mandragora!!!!!!!!!.

    • Matheus Otenio Fongaro

      12 de dezembro de 2011 em 23:50

      ou então eles viram sua cara né

  33. Raito

    18 de julho de 2011 em 00:51

    Neste dia o Ryuk estava sumido.

  34. MARKOS

    17 de julho de 2011 em 17:09

    Qual o melhor navegador ? 
    ( ) Firefox 
    ( ) Safari 
    ( ) Chrome 
    ( ) Explorer 9
    (x) Capitão Jack , Sparrow há 38 minutos  · Curtir · 

  35. Anônimo

    17 de julho de 2011 em 17:08

    APESAR DE QUASE ME CAGAR COM A HISTORIA EU QUERIA ESTAR NO NAVIO PRA VER O ACONTECEU FIQUEI MUITO CURIOSA  ADORO ESSE POSTS DE MISTERIOS E MUITO LGL

  36. Milena Santos

    17 de julho de 2011 em 10:59

    Eles devem der sido amaldiçoados pelo ghost do pokemon black MUHAHAHA

    • kevin

      19 de julho de 2011 em 13:46

      pode cre kkkk

  37. Bruno Henrique

    17 de julho de 2011 em 01:57

    e o Minilua ainda “apaga as luzes” quando começa a ver o post,fica tenso desse jeito em :/ a melhor dica é ler escutando Paradise City ;pp

  38. Mad Dog

    16 de julho de 2011 em 21:48

    Gostei do “suspense” 
    AU!

  39. Vinícius Palu

    16 de julho de 2011 em 18:44

    PORQUE A TELA ESCURERE QNDO EU TO LENDO QE MÁGICA É ESSA mimimi #medo :c

    • Jesus cristo

      17 de julho de 2011 em 03:17

      É pra deixa vc com medo,e depois fazer pipi na calça de noite… #cuidado

      • Elizabeth Ozera

        19 de julho de 2011 em 15:24

        Realmente quando a tela escureceu quando eu fui ver o lado negro de Pokemón deu bastante medo u.u

    • Um qualquer

      16 de julho de 2011 em 20:44

      Digamos que é pra dar um clima de “suspense” na leitura do mistério.Muito legal o efeito.

      • Will

        17 de julho de 2011 em 00:13

        pensei que era so o meu monitor com defeito!

  40. Juliane Vale

    16 de julho de 2011 em 18:32

    Huhauaha!
    Eu vi do Keamu Reeves imortal!
    É imperdível! vcs tem que ver!

  41. Ronny Pessoa

    16 de julho de 2011 em 18:25

    sinistroo

  42. Ney Siguimoto

    16 de julho de 2011 em 17:38

    Na boa,acho que já passou da hora do minilua criar um fórum……

    • Anônimo

      10 de setembro de 2011 em 22:54

      Se for pra ser um fórum que nem os que eu já participei, é melhor que continue apenas o site, muito obrigado. O Minilua por si só já é bom e interessante o bastante, não vejo a necessidade de um fórum. ‘-‘

  43. Isa

    16 de julho de 2011 em 17:17

    E o meu comentário ? :s

  44. Laís Stéfanny

    16 de julho de 2011 em 16:58

    será que o #PAPA pode me responder o que dizia na mensagem secreta que só decifraram as palavras “eu morro” ??

  45. vlad dracul

    16 de julho de 2011 em 14:47

    Com certeza essa serie de postagens é melhor parte do mini lua.
    toda vez que eu entro no mini lua vejo se os maiores misterios da humanidade foi atualizado.

  46. Razael

    16 de julho de 2011 em 12:50

    Sómente kira pode matar assim xD

    • Raito

      18 de julho de 2011 em 00:12

      Não fui eu

      • Matheus Otenio Fongaro

        12 de dezembro de 2011 em 23:47

        ahan… ta.. acredito em vc

      • Elizabeth Ozera

        19 de julho de 2011 em 15:23

        heuaheuaehua 

    • JoON

      16 de julho de 2011 em 13:11

      ou já tem um L agora tem 2 L kkkk agora

      • Samuka #

        16 de julho de 2011 em 13:14

        kkkkk, L tem de monte, mas kd o kira?
        tinha um aki no minilua, não me lembro se tinha um Near tbm…

        • Razael

          16 de julho de 2011 em 13:17

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Samuka #

            16 de julho de 2011 em 13:31

            sua risada saiu fora do limite o.O
            kkkkk

            • Joao pedro

              16 de julho de 2011 em 15:20

              é um falso L kkk, aki no minilua tem o kira e o near eu ja vi em algumas matérias

  47. Anônimo

    16 de julho de 2011 em 12:48

    Vai de cada um acreditar na teoria que quiser, acidente tóxico ou sobrenatural. Mas que enche o saco a ciência sempre ter seu lado da história, isso enche.

  48. Anderson

    16 de julho de 2011 em 12:38

    “Mistérios da meia-noite
    Que voam longe
    Que você nunca
    Não sabe nunca
    Se vão se ficam
    Quem vai quem foi”

    depois de ze ramalho eu me despeso 😉

    • Condor

      28 de novembro de 2014 em 14:07

      despeso despeso despeso despeso despeso despeso despeso despeso despeso despeso despeso despeso

  49. Antonio Rossi

    16 de julho de 2011 em 12:26

    O maior mistério da humanidade é porque minha vizinha peida tanto,galera não da para aguentar meia noite eu não consigo dormir de tanto barulho que aquela veia faz,devo fazer oque ligar para a policia?

  50. From Hell

    16 de julho de 2011 em 11:10

    eles devem ter passado pelo triângulo das bermudas ‘-‘
    se é q fica lá

    • Diego Rogério

      16 de julho de 2011 em 14:21

      O intrigante do triângulo das bermudas é que os casos estranhos por lá são de desaparecimento. Então teoricamente o que aconteceria seria o desaparecimento inexplicável do navio com os tripulantes.

      Esse caso ainda acho mais estranho. Não há uma explicação pra morte. Todos da mesma forma… Esquisito demais

  51. Juri Han

    16 de julho de 2011 em 11:01

    em alguns sites q falam sobre esse caso, é dito q os mortos estavam virados para o sol… isso deixa esse mistério ainda mais tenso.

  52. Joao pedro

    16 de julho de 2011 em 10:21

    Ja estou investigando esse caso, como detetive trago relatorios sobre esse navio e descobriremos se foi só azar ou alguma “força malígna”

    • vão se foderem

      8 de maio de 2012 em 17:39

      sera que foi o kira? O,o

    • wildeblando monteiro galvão

      16 de julho de 2011 em 10:39

      é, vai ver foi algum shiningami que escreveu o nome de todos no death note e sofreram de ataque cardíaco

      • Joao pedro

        16 de julho de 2011 em 12:16

        é uma possibilidade kkkkkkkkkkkk

        • Elizabeth Ozera

          19 de julho de 2011 em 15:20

          Acho mais facil alguem morrer de susto com a Remu do que com o Ryuuku, na verdade eu acho ele uma gracinha u.u

      • JoON

        16 de julho de 2011 em 10:55

        ou eles vira o RYUK só o rosto dele matou eles de susto

    • JoON

      16 de julho de 2011 em 10:28

      (L) AFF AQUI NÃO É O DEATH NOTE HUASHUAS

  53. Nice! =) #Parei com o Minilua

    16 de julho de 2011 em 10:17

    Mitologicamente falando: Os seguintes fatos citados acima podem ter acontecido de outra forma de acordo com a Mitologia (Adoro issso =).l Tanto Grega quando romana: Kraken, Medusa, Naga, Poseidon, sereianos, monstro do lago ness (não se pode descartar essa), Basilisco. ou se todas essa teorias forem descartadas podem fikar com a do diego msm….. Esse post foi util?

    ( ) Yes ( ) No ( ) Oh, Fuck…[img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2011/01/tumblr_lbc28dKuhQ1qav6f6_thumb.jpg[/img]
    Problem Sr.?

  54. Wesley Patero

    16 de julho de 2011 em 08:36

    Essa Parada aew ta mais pra holandes voador do que pra essa historia
    kkkkk

  55. Wellerson Bicalho

    16 de julho de 2011 em 01:55

    bem q o minilua podia flar do experimento filadefia , q é sobre um navio q supostamente se tornou invisivel por alguns instantes e talz . dahora a historia.

  56. JoON

    16 de julho de 2011 em 01:25

    vossa santidade o PAPA Sabe explicar kkkk

  57. JoON

    16 de julho de 2011 em 01:20

    o capeta apareçeu e falou BORA TODO MUNDO COMIGO fazer um cruzeiro lá pra onde eu moro –“

  58. Mauro ,,,

    16 de julho de 2011 em 01:13

    Mas nao foi feito autopsia de nenhum corpo? Eu sei que o navio afundou, mas eles nao tiraram nenhum corpo do navio?

  59. PYRAMID HEAD

    16 de julho de 2011 em 00:57

    Cadê o Lucas? Ele que queria ver esse post ^^

    • Lucas Pereira

      16 de julho de 2011 em 10:57

      D= E eu fico como? =/
      kkkkk

      • PYRAMID HEAD

        16 de julho de 2011 em 15:27

        KKK é que ele tinha me falado que queria ver esse post, vc não falou ^^ kk

        • Lucas Pereira

          16 de julho de 2011 em 23:56

          Não se preocupe, tá perdoada kkkk xD
          Eu sei, eu não posto muito como a maioria daqui, não tenho muita participação.

    • LuCaS

      16 de julho de 2011 em 10:25

      To aki ;D

      Pow tenso =S

      mais deveriam ter chamado os Caças Fantasmas 
      isso é 1 trabalho para eles Resolverem Ou Tambem 
      Scooby Doo 

      mais falando serio muito estranho isso 
      me arrepiei 
      o que sera que eles virão ? 

      • JoON

        16 de julho de 2011 em 11:09

        viram o MR SATAN huashuashuas

  60. Valéria Robles

    16 de julho de 2011 em 00:51

    vixe que osso.

  61. Johnny Kayasima

    16 de julho de 2011 em 00:14

    Voldemort visitou eles e os matou…
    Quem leu o Cálice de Fogo entende… 😀

    • Dercy Gonçalves

      18 de julho de 2011 em 12:45

      ele atiçou o basilisco

  62. Chris Julia

    16 de julho de 2011 em 00:07

    Creedo que medooo  :S

    • Igor Bastos

      16 de julho de 2011 em 13:28

      Não Entendo, Medo de Que?
      Você Não Deve Andar Muito de Navio.E Mesmo Assim Não Importando o que Ouve o Navio Assustador se Foi. Não Precisa se preocupar nem ter medo.

  63. Anônimo

    16 de julho de 2011 em 00:07

    Cientificamente falando, eles estavam levando algo químico que vazou e ocasionou uma loucura, talvez antes da morte ou irritou os olhos sei lá. Será que não foi feito nenhum exame, tipo no IML de lá? Que tenso. 

    • Arkamui Syaoran

      27 de janeiro de 2012 em 00:21

      O naviu afundou…

    • Jesus cristo

      17 de julho de 2011 em 03:09

      Não foi feito nenhum exame pq o navio afundou…Mas se vc quiser procurar o navio no mar e levar os ossos pro IML..a Igreja apóia..

    • Jéssica Catharine

      16 de julho de 2011 em 08:45

      Cara o navio explodiu… o mar esconde muitos segredos o nosso planeta só pode ser 2 em 1 rs

      • JoTa

        16 de julho de 2011 em 13:18

        Falou tudo!
        Se for pensar… 200m de baixo dá água já é escuro que não dá de ver nada (tem lugar que é 1000 mas enfim), mais de 90% das regiões dos oceanos tem mais que isso. Sem contar que maioria das máquinas de hoje não chegam muito fundo também por causa da pressão, então não tem como saber se tem coisa ou não lá de baixo, e sendo que a superfície é 3x mais água que terra tem muito mar aí pra esconder muita coisa.
        Eu também já vi vários documentários que tá cheio de gente que já viu tipo uns brilhos sairem dá água, essas mesmas que alguns veem no céu de vez em quando.
        Enfim, cada um acredita no que quer, mas ninguém me tira da cabeça o que você disse ali, que a Terra pode ser 2 em 1.

        • kevin

          19 de julho de 2011 em 13:39

          ??num tendi muito bem nao??

    • Joel Alvarenga

      16 de julho de 2011 em 00:30

      Este produto químico também pode ter feito espasmos musculares neles, já que estavam os com os braços abertos

      • Anônimo

        16 de julho de 2011 em 01:00

        Exatamente (:

        • leosamuca

          16 de julho de 2011 em 01:42

          Vcs andam vendo muita ficção na tv. É obvio que eles foram atacados pelo holandês voador. Dahhhhh!

          • vlad dracul

            18 de julho de 2011 em 09:40

            Essa historia do holandes voador é bem assustadora tambem.
            deve ser por isso que eles colocaram em piratas do caribe.
            imagine só você estar no mar, no meio do nada.
            se houver uma tempestade já uma coisa preocupante.
            mas de repente se deparar com um enorme galeão “planando”

          • George Luiz

            17 de julho de 2011 em 01:19

            ainda acho que eles viram a xuxa cantando ilariê… mano a xuxa é tensa pra carvalho… tô te dizendo… xuxua bota o o capetá pra correr. :S

          • Sérgio Luiz

            16 de julho de 2011 em 11:40

            É claro que não foi o Holandês Voador! Ele não conseguiu matar nem o Bob Esponja! Dahhhhh!

          • Anônimo

            16 de julho de 2011 em 02:08

            Não tinha levado em consideração essa possibilidade ;D

            • Andre Vargas

              16 de julho de 2011 em 03:53

              ou talvez eles simplismente se assustaram com o barulhinho da torradeira.

              • Will

                17 de julho de 2011 em 00:08

                Ou viram a DERCY GONÇALVES!

              • DJ William Toten Eventos

                16 de julho de 2011 em 06:07

                To mais pra falar que o capitão do navio ligou o aparelho de som e mandou um cd do RESTART!!

                o resultado vcs ja sabem.
                FALO MEMO P O R R A

          • JoON

            16 de julho de 2011 em 02:02

            Holandez voador haushaushaus ele nem é tão assustador assim talvez eles viram o KRAKEN mais ele é grande não cabe dentro do navio

        • JoON

          16 de julho de 2011 em 01:28

          também pensei nessa hipotese mas prefiro manter minha ideia de que eles viram o capeta

          • Anônimo

            16 de julho de 2011 em 02:16

            ashushushu éeh mais emocionante né? ;D

  64. Jéssica Helena

    16 de julho de 2011 em 00:05

     medoo :S o que será que eles viram ?

  65. Brandon Lee

    16 de julho de 2011 em 00:03

    Usaram “Phantasmal Killer” nos tripulantes. (Quem joga D&D vai saber do que tou falando)!!

    The Paladins Rules!!!

    • Vinícius Palu

      16 de julho de 2011 em 18:42

      AUEHUAEHUAEHUAHEUAHEUHE essa foi boa

    • Suian Borges

      16 de julho de 2011 em 15:00

      NERD DETECTED =)     

    • Andre Vargas

      16 de julho de 2011 em 03:51

      meu deus kara…se trate.

  66. Vinícius Palu

    16 de julho de 2011 em 00:01

    Bela história para se contar para o filho antes dele dormir.. asuhsauhauhsauhusahasuhsa. sou mal .-.

  67. Juliane Vale

    15 de julho de 2011 em 23:57

    Credo! Parece até um daqueles romances de terror de H.P Lovecraft! o.ó

    • Marvyn Willames Resende

      22 de dezembro de 2015 em 16:52

      foi o Cthulhu que se manifestou matando eles de medo diante do horror supremo

  68. Ramon Gabriel

    15 de julho de 2011 em 23:56

    Medo :S

    • O Astro (Alone)

      16 de julho de 2011 em 15:23

      Ai pessoal eu tenho super dicas bem fáceis de achar no google ai vai :
      A Área 51, o cranio perfurado por uma bala de 10.000 anos, o assassino do zodiaco, John Titor, A Arca da Aliança, O Mothman, A idade das Pirâmides e da Esfinge, As Linhas de Nazca, Tesouros egípcios no Grand Canyon, O desaparecimento de Frederick Valentich, O Sinal WOW, Chuva vermelha em Kerala, A morte de Jeannie Saffin, O Manuscrito de Voynich, Sumérios, Gigantes, Nephilin e Arqueologia Proibida As Peças de metal com mais de 2 milhões de anos trabalhadas pelo homem ou por outro ser o hangar 18 o depósito de OVINI?s, As esferas sulcadas, As pedras de Ica (?Ica Stones?) Bolas de pedra gigantes da Costa Rica, O Livro Oera Linda, Fósseis Impossíveis, Objetos Metálicos Inconvenientes, O Mapa de Piri Reis, D.B. Cooper, Os Chupacabras, Sasquatch O Pé Grande, Jimmy Hoffa, A Colônia Roanoke, A Estrada de Bimini, A localização de Atlântida, O ?sempre sinistro? Calendário Maia
      A Múmia de Spirit Cave, Mu ou Lemúria, Viagens às Américas
      A Cidade Submersa ao largo da costa de Cuba, As ruínas submersas do Japão, Os Vórtices Perversos
      ?Money Pit? (algo como Poço de Dinheiro) de Oak Island, A Arca de Noé, O misterioso Kaspar Hauser, O Homem da Máscara de Ferro, A Dama Babushka, Jack, o Estripador, Dália Negra, A Mortalha de Turim, Estigmata o mistério das ulceras de Cristo.Vórtice do Golfo de Aden, O Resort de San Zhi, Macaco-Gambá, O incidente de Dyatlov Pass, A Batalha de Los Angeles, O caso das Máscaras de Chumbo, Pedra da Gávea, Ashtar Sheran, o Protetor, Melquisedec, o Rei do Mundo e a sua Ordem, Martelo de Kingoodie, CD de informações de 12 mil anos anos atrás, Dedo Humano Fossilizado de 110 milhões de anos, Agartha e Shambala, Experimento Filadélfia, O Exército Perdido, Os Noves desconhecidos e o livros do saber universal, O Artefato de Coso, Localização do Éden, A pilha de Bagdá, A Fuente Magna, O mecanismo de Antikythera, A Lança do Destino, esta foi encontrada com hitler diz que ela perfurou o pulmão de Cristo e quem se apoderasse dela seria invencivel, Codex Giga, A Bíblia do Diabo, Dynamo Jack, Garoto Hadouken, Viajante do tempo derruba a Bolsa, Astronauta escultura em uma catedral construída há 1.100 anos, Viajante do tempo na Time Square, Shanti Deva, Gnomo Argentino, Fantasma de Freddy Jackson?s, Overtoun Bridge, James Worson, As pegadas do Demônio, Felicia Felix-Mentor, a mulher Zumbi, As misteriosas esferas metálicas do Brasil, SS Ourang Medan, Gef, Alien Baby encontrado pelo agricultor mexicano, imagens de Alien aparece na parede do Canadá, O ?carro flutuando? no Google Earth, Monstro da Polónia, rio Amazonas o mistério da cobra gigante, Bisavó fantasma na foto do celular, Águas como lágrimas ?derramam? no Muro das Lamentações em Jerusalém, A ?frota fantasma? na costa de Cingapura, UVB-76, Vimãnas, O Incidente de TUNGUSKA e Seria Keanu Reeves imortal ? Alcatéia Gigante Russa, O Bandit Geezer, Stanley A. Fulham, Prahlad Jani o homem que não tem fome nem sede, Yeti vs Ursos, A Morte de John P. Wheeler III, A base da área 51 submarina que se chama AUTEC, O mistério do cabloco d’água, Anomalia Espiral do Golfo de Aden e por último O monumento de Stonehenge na Inglaterra . Na Net se acha conteúdo pro resto da vida, afinal existe muitos mistérios não desvendados nesse mundo.

      • Valéria Robles

        16 de julho de 2011 em 15:53

        Eu vi a da bisavó na foto.
        (Aí alguem me pergunta: e daí??)

        • Anônimo

          16 de julho de 2011 em 15:57

          e daí?

          • Valéria Robles

            16 de julho de 2011 em 16:16

            Sei lá… ¬¬’

            • Juliane Vale

              16 de julho de 2011 em 18:18

              Rony Weasley pegando o carro escondindo de novo!
              [img]http://funkydowntown.com/wp-content/uploads/2010/11/Global-Top-Ten-Mysterious-Events-7.jpg[/img]

              • Giovana Gabrielle

                4 de junho de 2013 em 21:47

                O ministerio da magia pira

              • Valéria Robles

                16 de julho de 2011 em 19:06

                eeita =O

      • Iron Man

        16 de julho de 2011 em 15:41

        não acredito que vc teve todo esse trabalho. 
        ou acho que poucas pessoas vão ter a paciência para ficar procurando isso ai no Google.

        • Davi Conde

          15 de novembro de 2011 em 13:24

          Eu só li algumas palavras, pulei lá pra baixo e li mais algumas kkkk

        • kevin

          19 de julho de 2011 em 13:30

          eu num tive paciencia nem de le

        • O Astro (Alone)

          17 de julho de 2011 em 13:57

          Isso tudo em um site só eu vou dizer qual foi.

          • O Astro (Alone)

            17 de julho de 2011 em 14:01

            Ah Duvido 52 mistérios inexplicáveis e Ah Duvido Mais 50 Mistérios inexplicáveis.

            • O Astro (Alone)

              17 de julho de 2011 em 14:11

              A matéria do Keanu Reeves é Ah Duvido Seria Keanu Reeves Imortal ?
              Se bem que o nome dele é estranho, na certa é porque ele é de origem libanesa.

              • vlad dracul

                18 de julho de 2011 em 15:22

                Keannu Reeves, deve ter se encontrado co jacó.
                que Deve ter lhe dado a imortalidade.
                Assim como aconteceu com Richard Alpert.
                E talvez quem sabe com Rick Astley.

              • Fernando ;D

                17 de julho de 2011 em 14:23

                A do Keanu Reeves é fo%$…..
                Se bem que ele é muito parecido com o Paul Monet , e olha que o cara morreu faz uma pá de tempos atras…….

            • O Astro (Alone)

              17 de julho de 2011 em 14:05

              Minilua deveria fazer parceria com esses sites de conteúdo

139 Comentários
Topo