Lua de Sangue

Os maiores mistérios da humanidade #111

No último post da série falamos sobre algumas estranhas luzes que surgem no céu de Holtålen, no caso que ficou conhecido como Hessdalen Light. Hoje falaremos sobre as assombrações de um dos mais macabros lugares do planeta Terra:

 

Os fantasmas de Waverly Hills

Waverly Hills foi um sanatório construído em 1910, com a capacidade para 40 pacientes, mas como a tuberculose era quase que fatal naquela época, rapidamente foi necessário a construção de novos espaços para abrigar a enorme quantidade de doentes.

Mesmo com o aumento constante de leitos, o lugar vivia superlotado. Cada vez mais pessoas morriam por lá, criando um desfile fúnebre quase diário, que levou a vida de mais de 6 mil pessoas nos mais de 50 anos de operação.

 

Timmy

O sanatório de Waverly, que hoje em dia está abandonado, virou uma atração turística, graças aos fantasmas que assombram o local.

Um dos mais famosos mortos é o menino Timmy. Os visitantes afirmam ver aparições de um menino andando pelo lugar e muitos levam bolas até lá, pois, aparentemente, o pequeno Timmy gosta de brincar com elas. Dizem que basta deixar uma bola no chão que ela começa a se mover sozinha, com o menino fantasma relembrando sua infância, quando ainda estava vivo.

 

Quarto 502

Reza a lenda que uma das enfermeiras do sanatório engravidou de um médico, mas o homem não quis assumir a criança. Por isso ele tentou um aborto, mas algo deu errado e, para evitar o sofrimento, ou mesmo a vergonha pela qual teria que passar, a mulher se matou, enforcando-se em um dos canos do quarto 502.

Por isso, basta uma rápida passagem pelo local para ouvir-se o lamentos da mulher e ver seu espírito vagando pelos corredores, perto do quarto onde sua vida terminou:

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/