As maiores maldições do mundo #2

As maldições parecem terem sido criadas para afastar os inimigos ou até mesmo como uma tentativa de explicar algumas injustiças do mundo. Entretanto nunca foi possível comprovar o sucesso de uma pessoa ao invocar poderes ocultos para fazer mal aos outros, mas muitos acreditam terem sido amaldiçoados e acabaram se rendendo ao medo e sofrimento dessa crença.

Mito ou não existem muitas maldições famosas e por isso vamos conhecer um pouco mais desse leque de mistérios:




A maldição do filme Poltergeist

467415.1020.A




O poltergeist é uma trilogia clássica dos filmes de terror, onde é contada a história de uma família que sofre ao passar por muitos momentos assustadores causados por espíritos. Dizem por aí que os Poltergeists, fantasmas destrutivos e barulhentos, estão ligados as crianças, especialmente heather-orourke-poltergeistas meninas. O fato é que algumas mortes aconteceram após as gravações dos filmes, e duas das vítimas faleceram com problemas no coração, incluindo a garotinha Heather O’Rourke de 12 anos, que após obstruções de algumas artérias do coração, acabou morrendo na mesa de cirurgia. Outro fato que nos leva a crer na maldição é que quase nenhum envolvido com o filme teve sucesso em sua carreira. E como se já não bastasse, outros eventos curiosos foram acontecendo: A casa que foi utilizada para gravação do primeiro filme foi praticamente destruída com um terremoto; ao fazer uma sessão de fotos Zelda Rubenstein, percebeu que em uma delas apareceu uma luz embaraçando seu rosto; e ainda, a atriz JoBeth Williams, ao voltar para casa, após uma filmagem do filme, percebeu que todos os quadros de sua casa se encontravam tortos.




A maldição do filme Exorcista

O_EXORCISTA




Para garantir um ambiente assustador, logo no filme de estreia, o ator Jack MacGowran que foi o primeiro a morrer na história, acabou sofrendo do mesmo mal fora das telonas. E a suposta causa dessa tragédia foi pneumonia. E assim, todo o elenco começou a sofrer, inclusive o homem que refrigerava o quarto, onde aconteciam às cenas terríveis de possessão, acabou morrendo de causa exorcista11inexplicável. A triz que fazia o papel de mãe da garotinha possuída, teve uma séria lesão na coluna, resultante da cena em que ela era arremessada pela filha. E como as tragédias iam ficando conhecidas, se tornava difícil reunir todas àquelas pessoas cotadas para as gravações dos filmes seguintes. Até o diretor John Boorman, tentou fugir da proposta, mas anos depois aceitou dirigir o Exorcista II. E mesmo que naquela época ele nem acreditava na maldição, ao contrair uma infecção respiratória, e passar um mês de casa, ele ficou bem crente do terror que seria trabalhar com esse filme. Assim Boorman tentou desistir do trabalho, mas acabou sendo processado e então foi obrigado a concluir as gravações.

O fato é que as sequências desse filme, não tiveram tanto sucesso como o primeiro. Nem mesmo as imitações que surgiam pelo mundo conseguiam alcançar um lugar respeitado dentre os filmes dessa categoria.

E assim, muitas coisas assustadoras têm acontecido com vários artistas que atuam em filmes de terror, seria isso uma grande maldição?

Reaja! Comente!
  1. Felype Goncalves Ferreira

    24 de maio de 2014 em 15:42

    O.o

  2. Victor Redfield Figueredo

    1 de julho de 2013 em 14:48

    Ja houvi dizer ater que atriz linda Blair morre depois de gravar o Exorcista mas como sempre tudo mentira

  3. Victor Redfield Figueredo

    1 de julho de 2013 em 14:46

    Não acredito em maldições! tão pouco nessas historias que inventam sobre os filmes de terror! como todos sabemos so são pra meter mais medo em quem assistiu!

  4. Leonam

    13 de junho de 2013 em 08:23

    Segundo o que li:
    Heather O’Rourke morreu devido a um erro medico, ela já apresentava problemas de saúde desde a gravação de Poltergeist III, porem os médicos a diagnosticaram como tendo Doença de Crohn, esta doença é incurável, mas pode ser tratada, então ela começou a fazer tratamento contra a doença.
    Após a sua morte descobriu que ela tinha apenas um bloqueio intestinal, que seria curado com uma simples cirurgia e resolveria o problema para sempre, mas, devido ao erro de diagnostico ela foi tratada de uma doença que não tinha.

    Isto não tira o mistério envolvendo a sua morte, mesmo porque no dia em que ela iria fazer uma cirurgia no hospital ela desmaiou quando saia de casa, os médicos não souberam dizer o porque do desmaio já que o bloqueio intestinal não causaria isto.

  5. Heitor Bertoldo Batista

    20 de fevereiro de 2013 em 10:22

    leio sabendo q nao vou dormir de noite XDXDXDXD

  6. psicopata

    23 de fevereiro de 2012 em 17:25

    Eu gosto de Exorcista e um filme bom,coitado dos atores,já o filme 
    Poltergeist,não tive a chance de ver

    • Marcos Martins

      12 de maio de 2012 em 13:34

      ja me dirao que o filme o EXORCISTA nao teve menhum efeito especial foi tudo verdade ouve ate pacto

  7. Bianca Rodrigues

    23 de fevereiro de 2012 em 14:49

    NOSSA esse filme exorcista me atormenta até hoje!!

  8. Vanessa Martins

    21 de janeiro de 2012 em 12:21

    po nao sabia que a menina do  poltergeist  tinha morrido tao nova ,lembro d+ de uma noite que assisti esse filme ,naquela epoca era tenso,linda criança

  9. Kelly Binhote

    11 de dezembro de 2011 em 15:12

    Assustador!!!!

  10. Tsukamoto Yakumo

    22 de outubro de 2011 em 16:59

    Sabe já tinha visto essas duas maldições na Mundo Estranho.

  11. Anônimo

    13 de outubro de 2011 em 13:33

    aaaaii… q susto quando vi a mulheer do exorcista… Pegueei trauma dessa mulher des do dia q , eu estava em casa d boa, quando minhas primas me chamaram pra ver uma joguinho “legal” .

    Elas disseram:

    – vou te mostrar o joguinho q recebi por um scrap do orkut. se vc gostar, eu te mando e vc joga sempre q quiser !!!

    TáNéeh … #

    Obs: Esse joguinho , é o Labirinto do exorcista. Imagino q alguéem ai ja ouviu falar ou ja jogou. (Tem esse joguinho lá no diretório de aplicativos do orkut) .

    Continuando ….

    Elas colocaram o joguinho. o objetivo : nao encostar nas paredes, vc contralava uma bolinha, com o mouse. (Eu super inocente, pensava: q jogo legal!)

    se eu naun me engano até a segunda fase (EU ACHO!) quando vc rela na parede, aparece um simples “game over” e um “play again” , eu acho, nao me lembro beem.
    na terceira fase, minha prima, q jogava, errou…

    Dai, adivinha ?

    apareceu: A MENINA DO EXORCISTA!!!!

    RESULTADO : QUASE MORRI DO CORAÇÃAO!!! O.O ‘

    elas me deram um copo d’agua pra me acalmar.
    #Tenso…..

    Só d olhar pra imagem quase morro, seI q é uma simples “muié” makiada mas seei láah sabe…. é TEENSO# …

    #

    Eu vii numa postagem do minilua, se nao me engano , o nome era : Maquiagens que criam monstros .

    E, lá eu vi a mulher do exorcista… ela é até bonita, sabe ? kkkkkkkk…..

    Oww.. mas é sériio, móo doiideira…. O.o ”

    Obs 2 : Eu tbm tive medo de : O lado negro do Bob Sponja e o Lado negro do Sonic (recente)

    Inda beeem q n um vi o video do Bob Sponja….kkk… se não, axo q morreria… kkkk

    #  ‘

  12. Adriana Santos

    28 de setembro de 2011 em 22:43

    Certa vez,quando ainda beirava os meus 29 anos,estava me arrumando para assitir um pouco de TV,quando ouvi um som de uma criança que chorava muito tentei localizar pelo pensamento,de qual casa da vizinhança vinha aquele choro,quando tudo silênciou.Outras noites alternadamente,aquela criança chova,até que um dia não me contendo,falei com outra pessoa sobre aquele ocorrido e disse que da próxima vez eu iria saber qual era a casa que permitia tanta dor chorosa,e foi assim.Quando a criança em uma noite inesperada,chorou novamente,eu fiz, o que hoje pensaria mais antes de fazer,foi quando me percebi,andando na rua envolvida naquele choro que tomou uma uma sonorização tremenda,naquele momento percebi o que o sobrenatural faz quando nos deixamos envolver…a criança que chorova nunca mais ouvi chorar depois disso,que fique em paz!

  13. Jefferson Benevinuto

    5 de setembro de 2011 em 20:12

    digdin digdin digdin

  14. Luis Vitorio

    4 de setembro de 2011 em 23:47

    Mais idiota de quem inventa a maldiçao,é quem acredita!!!!!

  15. Bruno Ferreira

    4 de setembro de 2011 em 14:19

    Minha mãe me falava sobre essas maldições de filmes, mas sempre pensei que ela estivesse inventando para que eu não dormisse tarde! > .<

  16. Coringa

    3 de setembro de 2011 em 14:39

    pra mim só existem três tipo de maldições:Cruciatus,Imperius e AVADA KEDAVRA!

  17. Valéria Robles

    3 de setembro de 2011 em 14:30

    Ai credo, eu nunca faria um filme de terror, tenho medo dessas coisas de ser amaldiçoada e tals… =P

  18. Marcelo Junior

    3 de setembro de 2011 em 08:46

    Nunca gostei do exorcista

  19. Douglas Nascimento

    3 de setembro de 2011 em 01:48

    Galera, melhor filme de terror que já vi é “Espiritos”. O segundo é uma merda! Mostra um caso de duas irmãs siamesas e blá blá blá. Mas o #1 é Simplesmente Fodáaaastico! Creio nessa parada de maldição, e de cara o filme fala: “Espiritos. A morte está ao seu lado”.  RECOMENDO!

    • Bruno Ferreira

      4 de setembro de 2011 em 14:20

      Po, sempre tentei ver, mas só passa o segundo nesses canais de filmes.

  20. Moisés Carvalho

    3 de setembro de 2011 em 00:46

    Uma dica para pesquisar sobre estas maldições é a do filme A Profecia. Uma trilogia que conta a história do filho do demonio na terra, desde o seu nascimento e infancia (primeiro filme), adolescencia (segundo filme) e vida adulta no terceiro. Sei que houveram muitas coisas com quem participou. FikDik para o proximo post 😉

  21. JoON

    2 de setembro de 2011 em 23:00

    vou descançar meus Sharingans tão mais vermelhos do que o normal ^^

    • Zóio verde

      2 de setembro de 2011 em 23:08

      Q tipo de guerreiro é vc q precisa usar drogas pra tomar coragem para enfrentar os inimigos?

      • JoON

        2 de setembro de 2011 em 23:17

        Non é dorgas eu acho que nõ era sera que era

        • Zóio verde

          2 de setembro de 2011 em 23:20

          Acontece!Uma vez eu comi uma pizza com um oregano diferente aí….

          • Raito Yagami

            2 de setembro de 2011 em 23:30

            Comigo tmb, a Misa pensou que era remédio e me deu.

            • Lady Pamisa-Chan

              3 de setembro de 2011 em 12:36

              A Misa não bate muito bem da cabeça ‘-‘ kkk

              • JoON

                3 de setembro de 2011 em 13:28

                Pamisa,vc vez fusão com a Misa Amane e Pamela+Misa=Pamisa

                • Lady Pamisa-Chan

                  3 de setembro de 2011 em 14:13

                  NÃÃO! JURAAAA? NÃO CREIO! USAIASHAISHIUA
                  Zuera xD

                  • JoON

                    3 de setembro de 2011 em 14:21

                    É -_-
                    Quer me adotar pamehameha?
                    Kkkk

                    • JoON

                      3 de setembro de 2011 em 14:47

                      A ignore meus comentários.
                      Vou dormir talvez assim acabe o efeito das dorgas

                    • Lady Pamisa-Chan

                      3 de setembro de 2011 em 14:36

                      te adotar?? kkkkkkkkk

                • JoON

                  3 de setembro de 2011 em 13:30

                  Ainda continuo no efeito das dorgas…

        • From Hell

          2 de setembro de 2011 em 23:18

          eu te disse q akele meu chá era de maconha?


          =3

          • JoON

            3 de setembro de 2011 em 13:43

            Fernanda te amo.
            (Serei xingado)

            • Zóio verde

              3 de setembro de 2011 em 13:46

              Foco na conquista mundial,homem!

              • Paula Souza

                3 de setembro de 2011 em 13:50

                Nossa mas os Boys aqui do minilua só jogando o parmesão pra fazer um gratinado em!!

                • Zóio verde

                  3 de setembro de 2011 em 13:53

                  Vai começar de novo?Eu já disse q só canto a Jessica Rabitt,Fernanda,From Hell,ou sei lá por qual nome vc conhece ela

                  • JoON

                    3 de setembro de 2011 em 14:02

                    (¬_¬)/ Depois que eu dominar o mundo meu continente iniciará uma guerra contra o seu.

                    • Zóio verde

                      3 de setembro de 2011 em 14:07

                      Por q?
                      E aquela coisa de “Serei xingado” era indireta pra mim?

    • From Hell

      2 de setembro de 2011 em 23:05

      vc devia parar com a maconha jovem! u.u

      • JoON

        2 de setembro de 2011 em 23:18

        Minha única Droga é vc meu único vicio.

        • Zóio verde

          2 de setembro de 2011 em 23:21

          Sai fora!Ela é minha!

          • JoON

            2 de setembro de 2011 em 23:24

            OKAY
            Vegeta Wins

  22. Anônimo

    2 de setembro de 2011 em 22:52

    A verdade é que a maioria dos filmes tem sempre algo macabro, na maioria deles consigo ver claramente mensagens subliminares, eles sempre mandam um recadinho fazendo gestos ou mesmo o simbolo do satã e para a maioria das pessoas isso passa desapercebido.
    Mas nesse caso de o exorcista, isso ai foi uma replica quase perfeita da realidade, onde espíritos imundos sempre estiveram presentes durante todas as gravações do dito filme, dai o porquê de todas as tragédias com os que atuaram direta ou indiretamente no filme.

    • Zóio verde

      2 de setembro de 2011 em 22:59

      replica quase perfeita da realidade?Girar a cabeça 360 graus andar pelas paredes parecendo uma aranha,vomitar gosma verde,levitar…muito real

      • Anônimo

        2 de setembro de 2011 em 23:17

        Ainda bem que nem vc nem eu vemos e nem msm temos noção do que esses seres sobrenaturais fazem, especialmente com os céticos.

        • Julio Júnior

          1 de março de 2012 em 23:10

          Muita verdade isso, a prova é minha avó que era muito cética, até o dia que a mãe dela levou uma médium numa sessão na casa dela, ela disse que escorria uma gosma preta das paredes, que a mesa levitou sozinha, e depois se quebrou, que os olhos da médium ficaram brancos completamente, e depois o espírito do irmão da minha avó falou muitas coisas que só eles sabiam, e tem mais de 8 irmãos dela lá pra confirmar a história….
          E sobre o exorcista, dizem (e eu acredito) que muitos efeitos que tem lá eram muito avançados para a época e até para hoje, então dizem que na verdade muitos efeitos foram reais, e até mesmo o câmera não viu muitas coisas que apareceram misteriosamente na fita… muito estranho isso

  23. Maldito Jovem do Reggae

    2 de setembro de 2011 em 22:15

    Artigo não recomendado para pessoas sensíveis ou com problemas cardíacos (O_O)’

    • Raito Yagami

      2 de setembro de 2011 em 22:28

      Eu tinha asma.

  24. Raito Yagami

    2 de setembro de 2011 em 21:47

    Tmb tem a maldição de Tangamandápio. Que faz as pessoas quererem evitar a fadiga.

    • Lady Pamisa-Chan

      2 de setembro de 2011 em 22:15

      KKKKKKKKKKKKKKKK

  25. Emanuel Junior

    2 de setembro de 2011 em 21:19

    Odeio, Odeio, Odeio filme de espiritos #fato qualquer filme de terror que você colocar pra eu assistir eu fico de boa, até curto e no cinema ir ver uns pq eu rio mais que tudo, pq sempre tem algum retardado (a) que começa a chorar e gritar de desespero. vc sempre sabe quando tudo vai acontecer, quando neguinho vai morrer, quando vai ter um susto… alguem quer um filme tenso? Espiritos, no caso não lembro se é o 1 ou o 2, mas PUTA QUE PARIu, lembro que o cara(o tom ou o tum, já que os nomes não eram nada originais no filme neh…) foi se pesar e tava com o dobro do peso e o pescoço doendo. Vei… na hora que ele olha no espelho e vê a porra da mulher lá em cima dele Eu quase entrei em desespero. puta que pariu, e não venha nimguem de mimimimi dizendo que é macho que isso não é nada… pelo menos um frio na espinha veio. e pros meninos que acham que ser homem é não ter medo… repensem melhor isso. ser homem é você enfrentar seus medos seja eles qual for

    • Zóio verde

      2 de setembro de 2011 em 21:34

      Era um filme japones,né?Eu lembro,nem gosto muito de filme de terror,mas esse é bom

      • Emanuel Junior

        2 de setembro de 2011 em 21:57

        era tailandes aquela porra
        quer saber oq é medo?
        escute na propria linguagem,(tailandes) com legenda…
        AUSHAUSHUAS
        é tenso
        os kra fala muito rapido e são pessimos atores o que piora a porra

  26. Emanuel Junior

    2 de setembro de 2011 em 21:13

    Odeio, Odeio, Odeio filme de espiritos #fato
    qualquer filme de terror que você colocar pra eu assistir eu fico de boa, até curto e no cinema ir ver uns pq eu rio mais que tudo, pq sempre tem algum retardado (a) que começa a chorar e gritar de desespero. vc sempre sabe quando tudo vai acontecer, quando neguinho vai morrer, quando vai ter um susto…

    alguem quer um filme tenso? Espiritos, no caso não lembro se é o 1 ou o 2, mas PUTA QUE PARIu, lembro que o cara(o tom ou o tum, já que os nomes não eram nada originais no filme neh…) foi se pesar e tava com o dobro do peso e o pescoço doendo.
    Vei… na hora que ele olha no espelho e vê a porra da mulher lá em cima dele Eu quase entrei em desespero. puta que pariu, e não venha nimguem de mimimimi dizendo que é macho que isso não é nada… pelo menos um frio na espinha veio.

    e pros meninos que acham que ser homem é não ter medo… repensem melhor isso. ser homem é você enfrentar seus medos seja eles qual for

  27. Ana

    2 de setembro de 2011 em 20:27

    nunca assisti esses filmes ae;
    e, putz veeeio, levei um susto na hora que vi a foto da menina do exorcista kkk medo

  28. Uchiha Zeerow

    2 de setembro de 2011 em 19:36

    Agora o que me deixa frustado é dizer q o filme do Jason e A Hora do Pesadelo são filmes de terror
    Eu “guaio o bico” de tanto rir quando assisto o filminho forçado
    É claro q o ultimo filme A Hora do Padelo é melhor de todas as anteriores na minha opnião

  29. Lady Pamisa-Chan

    2 de setembro de 2011 em 19:01

    Do que será que eu lembrei quando li “duas das vítimas faleceram com problemas no coração”

    • Antonelli Silva

      15 de setembro de 2012 em 14:55

      Death Note

    • JoON

      2 de setembro de 2011 em 19:22

      Do meu lindo olho com sharingan ounão. Outra hipotese DEATH NOTE

      • Lady Pamisa-Chan

        2 de setembro de 2011 em 19:25

        Acertou xD

        • Uchiha Zeerow

          2 de setembro de 2011 em 19:39

          todo mundo que é novo nos coments são bem vindos tem também as apresentações e as REGRAS porq pra min ñ.

          • Lady Pamisa-Chan

            2 de setembro de 2011 em 19:42

            eu nem sabia que vc era novo -q

            • Uchiha Zeerow

              2 de setembro de 2011 em 19:49

              bom não sou tão novo assim ja faz algumas semanas mais quando me apresentei fui ignorado

              • Zóio verde

                2 de setembro de 2011 em 19:54

                Eu ignoro todos,então não se sinta mal por mim

                • JoON

                  2 de setembro de 2011 em 20:04

                  Começe ignorar a From hell ou fernanda ou jessica ou sei lá. Ouvc morrera kkkk zoa

                  • Zóio verde

                    2 de setembro de 2011 em 20:50

                    Nã sou novato não é q eu entrava pelo orkut,agora entro pelo yahoo

                    • JoON

                      2 de setembro de 2011 em 22:18

                      Bora dominar o mundo,cada um fica com um continente e faz o que bem quiser dele. O meu eu vou destruir ^^

                    • Zóio verde

                      2 de setembro de 2011 em 22:21

                      Só num vai querer morar no meu depois disso,hein

                    • JoON

                      2 de setembro de 2011 em 22:25

                      Ok eu vou deixar só uma cidade ^^ o resto eu explodo.
                      Só preciso de uma mulher só uma basta as outras irão trabalhar na minha mansão

                    • Lady Pamisa-Chan

                      2 de setembro de 2011 em 22:05

                      QUERIDO, PQ VC NÃO POSTA SUA CARA?? SEU OLHO É BONITO, SUA BOCA TAMBÉM, MOSTRA SUA CARA DE UMA VEZ!

                    • Zóio verde

                      2 de setembro de 2011 em 22:08

                      Na verdade só mostrei a boca por insistência da Jessica Rabitt,Fernanda,From Hell,como preferir

                    • Lady Pamisa-Chan

                      2 de setembro de 2011 em 22:15

                      ENTÃO PERGUNTA SE ELA DEIXA VC MOSTRAR SUA CARAAA

                    • Zóio verde

                      2 de setembro de 2011 em 22:20

                      Pera lá!Ela tbm num manda em mim não

                    • Lady Pamisa-Chan

                      2 de setembro de 2011 em 22:21

                      Então, SHOW YOUR DICK… ops, quer dizer… SHOW YOUR FACE!

                    • Zóio verde

                      2 de setembro de 2011 em 22:25

                      num to muito afim não!Tem certeza q vc tem doze anos?To ficando com medo de vc ser uma tarada

                    • Lady Pamisa-Chan

                      2 de setembro de 2011 em 22:27

                      eu tenho 12 sim xD Eu tava zuando, não sou tarada não kkk

                    • From Hell

                      2 de setembro de 2011 em 22:31

                      PAM SUA VAC…
                      PARA COM ISSO AGR
                      SÓ EU POSSO TARAR O VEGETA VC JA TEM SEU RATO FEIOSO

                    • Lady Pamisa-Chan

                      2 de setembro de 2011 em 22:37

                      NÃO TÔ TARANDO ELE #RUUM
                      Eu apenas confundi as duas palavras U_U
                      E O YAGAMI RAITO-KUN DA SILVA MARTINS NÃO É FEIOSO!!
                      Ah, e eu já fiz o desenho da Jessica Rabbit, só falta meu amigo terminar de pintar

                    • From Hell

                      2 de setembro de 2011 em 22:38

                      nao venha me agradar sua menina u.u
                      e eh impossivel confundir palavras tão diferentes ¬¬

                    • Zóio verde

                      2 de setembro de 2011 em 22:41

                      Adoro ver mulher brigando por mim
                      kkkkkkkk

                    • From Hell

                      2 de setembro de 2011 em 22:46

                      mas o q?…
                      aff se ligue ¬¬
                      esquece Pam
                      phoda-se o Vegeta

                    • Zóio verde

                      2 de setembro de 2011 em 22:48

                      Vc num deixa nem eu brincar tbm né?Na próxima vou guardar as piadas idiotas pra mim mesmo

                    • From Hell

                      2 de setembro de 2011 em 22:52

                      nossa…
                      eu não sabia q meu poder sobre vc era tão grande
                      kkkk :3
                      s2

                    • Zóio verde

                      2 de setembro de 2011 em 22:54

                      Pra vc ver…

                  • Zóio verde

                    2 de setembro de 2011 em 20:09

                    Não da pra ignorar ela.Mas eu tava falando q ignoro todos os novatos quando eles se apresentam

                    • Raito Yagami

                      2 de setembro de 2011 em 22:42

                      Com o meu continente, eu vou destruir todos as prisões (com os criminosos dentro) vou distribuir cópias do Death Note para uma equipe escolhida a dedo anotar os criminosos que estiverem livres e depois eu serei o Deus do meu continente.

                    • Zóio verde

                      2 de setembro de 2011 em 22:46

                      Eu ainda tô pensando no q vou fazer.A From Hell vetou meu pano de matar os homens e transformar as mulheres em escravas sexuais

                    • From Hell

                      2 de setembro de 2011 em 22:50

                      sabe o q acontece qnd mulheres brigam insessantemente por 1 homem?
                      elas se matam,e vai fik uma briga infinita até q sobre uma
                      e sabe como ela vai ser
                      musculosa,com bigode,igual um macho
                      vms lá,continue com seu plano e se case com uma mina bombada,com seios mega pqnos q a deixarão parecidas com um homem

                    • Zóio verde

                      2 de setembro de 2011 em 22:53

                      Como assim só vai sobrar uma?Todas vão brigar por mim e se matar?Eu nem sou isso tudo!Não sabia q era tão grave assim

                    • From Hell

                      2 de setembro de 2011 em 23:00

                      nós mulheres somos doidas ‘-‘
                      ninguem qr dividir 1 homem ‘-‘
                      bom,eh claro q só sobrariam as lesbicas e as heteros q se matariam,e as lesbicas,iriam tentar matar vc neh ‘-‘
                      pera eu me perdi no meu pensamento…

                    • Zóio verde

                      2 de setembro de 2011 em 23:04

                      Tá bom!A partir de hoje vou escolher bem as palavras antes de falar com vc,pra não falar besteira

                    • Zóio verde

                      2 de setembro de 2011 em 22:49

                      *plano

                    • JoON

                      2 de setembro de 2011 em 22:08

                      Também irei dominar o mundo o/

                    • Zóio verde

                      2 de setembro de 2011 em 22:11

                      Vamos nos juntar!O mundo é grande,fica um continente pra cada

                    • Raito Yagami

                      2 de setembro de 2011 em 21:40

                      Só não te mato pq iremos dominar o mundo juntos

                    • Zóio verde

                      2 de setembro de 2011 em 21:42

                      Será q vc ia conseguir? E por q vc iria querer me matar?

                    • JoON

                      2 de setembro de 2011 em 20:29

                      Vc tbm é novato ¬¬ é membro desde agosto

                    • JoON

                      2 de setembro de 2011 em 20:26

                      Eu tenho 9 bijuus tenho mais chackra do que o KI de todos os Sayajins juntos

                    • Black King Mello

                      2 de setembro de 2011 em 20:30

                      é imune ao death note??? hum… acho que não.

                    • JoON

                      2 de setembro de 2011 em 20:32

                      Eu uso as folhas do Death Note pra limpar a bunda ^^ kkk livrinho de criança mate me se possivel

                    • JoON

                      2 de setembro de 2011 em 20:21

                      Eu copiei o Galick Ho Genki Dama,controlo pokemons com meu sharingan,controlo bijuus, como vc poderá me derrotar se non da conta nem do King Kong(Goku) kkk

                    • Zóio verde

                      2 de setembro de 2011 em 20:24

                      Vc pode até copiar a tecnica,mas nunca terá poder suficiente

                • Uchiha Zeerow

                  2 de setembro de 2011 em 19:56

                  é q quando sou ignorado me sinto FOREVER ALONE

  30. nishi gustavo

    2 de setembro de 2011 em 18:49

    no poltergeist dizem q a maldiçao foi por causa que usaram esqueletos reais nas filmagens

  31. Saulo Henzo

    2 de setembro de 2011 em 18:46

    Pra mim isso tudo não passa de coincidência.

  32. Joao pedro

    2 de setembro de 2011 em 18:39

    Poderia ser uma maldição ou uma coincidencia, na minha opinião acredito que 60% dessas coisas são maldições, essas coisas deveriam ter um estudo detalhado, eu poderia até fazer mais eu to meio ocupado com outros casos, vou ver se Near aceitaria investigar isso.

  33. Zóio verde

    2 de setembro de 2011 em 18:34

    Até agora tô com uns problemas pra comentar.Minilua tá bugadão

  34. Guuiga XD

    2 de setembro de 2011 em 18:11

    Um filme q eu assisti e tive medo foi o Atividade Paranormal…Mas depois q eu assisti ele de novo axei nada a vê ¬¬…Esse poltergeist assisti quando era criança,fikei 2 semana sem dormi dai a mãe me levo pro pastor e ele mando eu reza o salmo 99 antes de dormi…Agora é raro eu ter pesadelos :X

    • Raito Yagami

      2 de setembro de 2011 em 21:32

      Atividade Paranormal é muito engraçado.

    • Black King Mello

      2 de setembro de 2011 em 19:33

      eu assisti esse filme 1 da manhã mas nem deu medo. o que me deu mais medo foi que em uma parte a porta do meu quarto que tava aberta se mexeu um pouco por causa do vento.

      • Uchiha Zeerow

        2 de setembro de 2011 em 19:44

        Sera q era vento! tenso muito tenso

    • JoON

      2 de setembro de 2011 em 18:23

      todo mundo já ficou umas semanas sem dormir kkkkk depois de um filminho de terror.
      Agora nem sinto mais medo de filme eu assisto sozinho e vo durmi sozim no quarto kk. Medo coisa de fã de restart

      • Uchiha Zeerow

        2 de setembro de 2011 em 18:37

        Atividades paranormais é um bom filme.
        Na minha casa ja ocorreu coisas do genero como eu disse depois q me tonei evangélico começa uma luta entre o Bem e o mal.
        Por exempro meu carro uma vez andou sozinho sem eu dar partida.
        Isso ocorreu quando eu liguei o carro e ele começou a fazer um barulho estranho reparei q o ponteiro do radiador havia subido no maximo logo abri o capu pra olhar  mais não sabia da onde vinha aquele barulho de repente ele acelera e da uma ré e para em cima do´pé da minha irmã mais imediatamente ele voltou para frente quando fui ver o carro estava no ponto morto e freio de mão puxado.
        Levamos minha irmã ao pronto socorro felizmente não havia quebrado nada.
        Mais o estranho mesmo foi quando chegamos em casa pedi para todos se afastarem do carro q eu iria dar a partida e para surpresa o barulho havia sumido e o ponteiro do radiador estava normal depois desse fato nunca levei o carro ao mecânico levei uma vez para trocar os pneus o carro é um palio branco ano 2000

    • Andreza Souza

      2 de setembro de 2011 em 18:19

      Atividade Paranormal eu assisti em casa e deu muito medo o_O

  35. Andreza Souza

    2 de setembro de 2011 em 17:44

    Nunca assistir esses filmes aí… Mas olha só, tem um mistério na família do Bruce Lee, é até relatado no filme ‘Dragão – A História de Bruce Lee’, pelo jeito era verdade, já que o filho dele morreu o_O

    • Zóio verde

      2 de setembro de 2011 em 17:47

      Essa história da morte do Brandon Lee foi mesmo muito mal explicada

      • Andreza Souza

        2 de setembro de 2011 em 17:59

        Pois é, e eu gosto do filme dele ‘The Crow’, já que a moda agora é fazer remake de filmes de super-herói e a tals deveriam fazer um remake do filme dele também ^^

        • Zóio verde

          2 de setembro de 2011 em 23:33

          Acabei de descobrir q vão fazer um remake

          • Andreza Souza

            3 de setembro de 2011 em 01:10

            Ah sim, eu procurei alguma coisa a respeito e vi umas noticias, espero que seja uma boa produção ^^

        • Zóio verde

          2 de setembro de 2011 em 18:05

          Tbm adoro esse filme

          • Andreza Souza

            2 de setembro de 2011 em 18:09

            Ainda tenho o cd da trilha sonora que ganhei do meu primo. É uma raridade XD

        • Uchiha Zeerow

          2 de setembro de 2011 em 18:02

          Ja assistiu o filme IP MAN o grande mestre conta a historia do mestre que treinou Bruce Lee.

          • Zóio verde

            2 de setembro de 2011 em 18:23

            Isso é filme de luta?O único q já gostei foi Ong Bak

            • Uchiha Zeerow

              2 de setembro de 2011 em 18:47

              Ong Bak tem muita luta boa mais a História parece estranha não sei deve ser porq assiti o 3

              • Zóio verde

                2 de setembro de 2011 em 18:54

                O 3 é ridiculo mesmo,so o 1 q presta

                • Uchiha Zeerow

                  2 de setembro de 2011 em 18:57

                  vou assistir o primeiro então

          • Andreza Souza

            2 de setembro de 2011 em 18:11

            Não assisti não =/, mas vou vê se encontro por aí

  36. JoON

    2 de setembro de 2011 em 17:41

    Sou evangelico
    E otaku tbm qual problem?

    • O Astro (Alone)

      4 de setembro de 2011 em 16:31

      Eu tbm.

    • Uchiha Zeerow

      2 de setembro de 2011 em 18:00

      Valeu irmão é nóis

      • Andreza Souza

        2 de setembro de 2011 em 18:20

        (^_^) tem nada a ver né ver anime com ser evangelico +1

        • nishi gustavo

          2 de setembro de 2011 em 18:46

          ate ja fizeram um manga do papa bento XVI e existe a biblia em manga tbm

          • Uchiha Zeerow

            2 de setembro de 2011 em 18:55

            a Bíblia é escritura sagrada agora se vc não respita q Deus tenha misericordia de vc já q sou ensinado ha não amaldiçoar q DEUS te abençoe.
            Se em contar de irmãos q já falou algo e aconteceu é de arrepiar.
            Tem um que estava varrendo o patio de uma fabrica dizendo para um irmão da fé que não temia a DEUS q não acreditava o irmão só falou assim ainda hoje vc não termina de limpar este patio conclusão aquele homem sofreu uma parada cardio respiratória.
            Não só conheço esse caso como outros varios q o cristianismo procura não revelar para indoutos na fé mais estou aqui e não posso negar o meu DEUS pois se eu nengar eu estou condenado por isso estpu disposto a defender quando surgi este tipo de comentario.

            • nishi gustavo

              2 de setembro de 2011 em 19:11

              eu quis dizer que se as pessoas dizem q anime é coisa do diabo porque deixariam fazer um manga do papa e um baseado na biblia

              • Uchiha Zeerow

                2 de setembro de 2011 em 19:21

                Em cada coisa sempre esta dividido até mesmo dentro de uma casa de oração não pense vc que todos que entrão la amam a DEUS mais estão la para tentar impedir as obras de Deus isso é fato.
                Até mesmo internet tem um lado positivo e um lado negativo.
                em tudo a dois lados cabe a nóis escolher em qual lada fazer parte

                • nishi gustavo

                  2 de setembro de 2011 em 19:33

                  nao entendi como e porque isso virou uma discussao religiosa (nem o post é sobre isso)
                  se eu falei mer@# n foi intençao

                  • Uchiha Zeerow

                    2 de setembro de 2011 em 19:46

                    Nem eu etendi so porq falei q era evangelico acabou virando discusão.

                  • Black King Mello

                    2 de setembro de 2011 em 19:39

                    relaxa, aqui é assim mesmo xD

                • Uchiha Zeerow

                  2 de setembro de 2011 em 19:22

                  agora relaxa pois os comentarios estão ficando tensos.
                  Me perdoem se ofendi alguém não foi o meu propósto.

        • JoON

          2 de setembro de 2011 em 18:27

          A mesma coisa que ouvir rock tem nada a ver

          • Uchiha Zeerow

            2 de setembro de 2011 em 18:44

            Desde q vc não ouça Dimmu Borgir.

      • JoON

        2 de setembro de 2011 em 18:15

        (^_^) tem nada a ver né ver anime com ser evangelico

        • Uchiha Zeerow

          2 de setembro de 2011 em 18:24

          Não tem nada ver mesmo mais temos q separar as coisas e não misturar.
          infeslizmente tem gente q acredita em “mensagens subliminares”. Isso se deve ao fato de não ter um conhecimento Bíblico e principalmente não ter o Espirito Santo de Deus para q possa ser guiado.
          o Espirito Santo nos mostra o q nos convem e o q não é licito assistir. Exempro filmes pornograficos não é licito mais como eu disse somos carne sugeitos as corrupciencias da vida após vc assistir vc ja sente uma condenção da parte Espiritual mais isso mostra que Deus esta em nossas vidas ja aquele que pratica esse ato e não tem arrepedimento ele não tem Cristo no coração.

          • Zóio verde

            2 de setembro de 2011 em 18:28

            cara,não querendo ser chato,odeio quando transformam um post q não tem nada a ver em discussão religiosa

            • Uchiha Zeerow

              2 de setembro de 2011 em 19:01

              Vc esta certo fui além da conta religião é uma coisa q não discuti mas não gosto quando me criticam a respo da minha fé foi mal

            • JoON

              2 de setembro de 2011 em 18:44

              SE vc for ATEU problema seu,idiotice e vc criticar evangelicos que eu saiba não é proibido falar de Deus aki,se for eu não sabia

              • Zóio verde

                2 de setembro de 2011 em 18:52

                O q importa se eu sou ateu ou não?Só to dizendo q é chato ficarem fazendo discursos sobre o mesmo assunto em todos os posts.Tipo se vcs falassem…sei lá…de Star wars o tempo todo eu ia ficar de saco cheio tbm

              • Andreza Souza

                2 de setembro de 2011 em 18:49

                Lá vem as discussões religiosas… sempre dá nisso ¬¬

                • JoON

                  2 de setembro de 2011 em 18:56

                  Tenho coisas mais importantes a fazer do que ficar discutindo ^^ não gosto de discurções

                  • Zóio verde

                    2 de setembro de 2011 em 18:59

                    Discurção seria um discurso grande
                    kkkkkkkkkk,relaxa vei

                    • JoON

                      2 de setembro de 2011 em 19:15

                      non me estresse ou explodo sua cabeça com um genki dama q meu sharingan copiou kkkkkk zoa zoa kk brink relaxa manolo

  37. Victor Corrêa

    2 de setembro de 2011 em 17:37

    VC envangélico ??????????????KKKKK.se fosse evangélico mesmo ñ veria animes japonês,todos tem essas tais mensagens subliminares que os ´´CRENTES TEM MEDO“.(Diabo espetando crente mode on)

    • Uchiha Zeerow

      2 de setembro de 2011 em 17:58

      Todo homem tem suas fraquezas agora acreditar que desenho tem mensagens subliminares KKKKKKKKKKKKKK agora sou eu q dou risada vc realmente acredita q o diabo ira perder tempo com isso ele ta atras da tua alma e não atras de desenhos.
      E desde quando crente tem medo do diabo só se for um crente q não serve a Deus.
      EU sou crente se eu um dia cair nas garras do diabo tenho DEUS pra me socorrer. Agora o dia q eu cair nas mãos de DEUS quem ira me socorrer.
      Por isso temo unicamente DEUS nem o homem eu temo pois ele mata a carne e DEUS mata a carne e a alma.
      Não pense vc que DEUS é simbolo de amor ele ama mais ta escrito q ELE é fogo consumidor.

      • JoON

        2 de setembro de 2011 em 18:18

        Por isso não sentimos medo de filminhos bestas

  38. Uchiha Zeerow

    2 de setembro de 2011 em 17:36

    Não desejo passar por isso mais.
    Já os filmes já assisti todos os tipos inclusive o exorcista mas não tenho medo.
    Um filme que mostra melhor a realidade em q vivemos no mundo espiritual é o filme ” O RITUAL ” quem não assistiu recomendo.

  39. Uchiha Zeerow

    2 de setembro de 2011 em 17:31

    Já disse e digo de novo maldição existe antigamente eu não acreditava mas agora q me tornei evangélico sei q existe mexer com espíritos demoniacos acaba q por enfrentar essas maldições por q estão desprotegidos podem me chamar do q quiser sei exatamente do q estou falando e já passei por situações macabras as quais não desejo passar mais depois de ter mexido com esses tipos de espíritos.

    • Julio Júnior

      1 de março de 2012 em 23:04

      Desculpa falar isso, mas eu acho os Evangélicos muito hipócritas, pois muitos como você dizem que os espíritos não existem e na própria religião não existe crença na vida após a morte, mas todos sempre falam de maldições de espíritos malignos, e até fazem sessões de um (quase) exorcismo quando a pessoa incorpora um, mas antes assumirem logo que os espíritos EXISTEM SIM e acabar com essa hipocrisia, toda a pessoa já presenciou algo assim (só que muitas negam, pensam que foi mentira, etc)

  40. Rodrigo Bueno

    2 de setembro de 2011 em 17:28

    Tem uma maldição pior q essa.
    muitos a xamam de A MALDIÇÃO DOS PONEIS MALDITOS.
    depois q essa musica entra na sua cabeça nunca mais sai.
    muhuhahahahahah.
    a ñ ser q vc passe ela pra 10 pessoas dai ta susse.
    kkkk

  41. Gin San

    2 de setembro de 2011 em 17:23

    é mó engra…..açado

  42. Gin San

    2 de setembro de 2011 em 17:22

    fugindo um pouco do assunto se vocês tiverem tempo assistam GINTAMA, é muito 10

  43. Dyego

    2 de setembro de 2011 em 17:00

    Então Jared Padalecki e Jensen Ackles estão com os dias contados. 

    • Lucas Pereira

      2 de setembro de 2011 em 17:20

      um episódio deles, um estúdio tava mal assombrado, segundo boatos, e histórias do meu amigo Bob S.

  44. Gin San

    2 de setembro de 2011 em 16:59

    Que apodrece o vocabulário de quem usa

  45. Gin San

    2 de setembro de 2011 em 16:59

    Para o conhecimento de todos PALAVRÃO É MALDIÇÃO

  46. JoON

    2 de setembro de 2011 em 16:49

    Exorcista nem da medo,medo é ursinhos carinhosos

    • K'

      2 de setembro de 2011 em 18:30

      O que sempre achei assustador era o Fofão, aquele demônio encardo !

      • nishi gustavo

        2 de setembro de 2011 em 18:42

        fofão xuxa gremlin isso sim é coisa do demo q da medo

        • Joao pedro

          2 de setembro de 2011 em 18:44

          sim são histórias bem esquisitas, ja viu da boneca da xuxa??? aquela boneca e medonha, e do fofão tambem, nao sei como crianças brincavam com aquilo o_o

  47. Ramon Felix

    2 de setembro de 2011 em 16:49

    nao consigo responder ninguem, mais q merds é essa?

    e outra, nao acredito em maldiçao, essas coisas relacionadas a filmes de terror, é apenas para alavancar bilheteria, pois muitos ficam curiosos para ver um filme de terror , que contem maldiçao

  48. Gin San

    2 de setembro de 2011 em 16:43

    perdão essa escapou

  49. Isa

    2 de setembro de 2011 em 16:33

    Não acredito nessas maldições.

    • Rafael

      8 de setembro de 2011 em 17:22

      Se macumba e maldição existisse, só ia da Bahia e Vitória no Brasileirão, com todo o respeito.

    • JoON

      2 de setembro de 2011 em 16:37

      Eu sou uma maldição (^_^)

      • Gin San

        2 de setembro de 2011 em 16:38

        um bom exemplo de maldição é o naruto.

        • JoON

          2 de setembro de 2011 em 16:40

          Eu vim ao mundo para matar,roubar e destruir

          • O Astro (Alone)

            4 de setembro de 2011 em 16:28

            Acabou de se declarar o anti-Cristo.

          • JoON

            2 de setembro de 2011 em 18:30

            se a mãe ver isso ela me deixa sem pc por uma decada kkkkkk

          • Gin San

            2 de setembro de 2011 em 16:43

            outro exemplo são as akuma no mi (fruta do demônio) de One pIECE

    • Gin San

      2 de setembro de 2011 em 16:35

      Maldições exitem, entretanto essas ai desses filmes talvez não seja.

      • Black King Mello

        2 de setembro de 2011 em 16:41

        devem ser pra marketing, só pra fazer o povo assistir o filme…

  50. JoON

    2 de setembro de 2011 em 16:32

    que poha o era pra ficar como resposta pro gin san poha

  51. JoON

    2 de setembro de 2011 em 16:29

    Também já antes de ter net em casa ¬¬.
    Mas você não sente falta de algo que nunca teve,depois que vc passa a ter vc acostuma e quando fica sem,vc sente falta

  52. brunojross

    2 de setembro de 2011 em 16:26

    “caudados” por espíritos. Dizem por aí que os Poltergeists, fantasmas destrutivos e barulhentos, estão” lidados “as crianças
    nao seria causados e ligados
    agostei da materia, espero q tenha mais

  53. JoON

    2 de setembro de 2011 em 16:18

    A única coisa que tenho medo é de ficar sem internet no fim de semana

    • Gin San

      2 de setembro de 2011 em 16:20

      eu já fiquei mais de 16 anos sem net, um final de semana é mel com gengibre!

  54. JoON

    2 de setembro de 2011 em 16:05

    Estou me cagando de medo (¬_¬)

  55. Nice! =) #Parei com o Minilua

    2 de setembro de 2011 em 16:03

    Poltergeist e fhoda =)))

  56. Gin San

    2 de setembro de 2011 em 15:58

    nem dá vontade de assistir

    • miguel angelo

      2 de setembro de 2011 em 15:59

      desses acho que o “poltergeist” é o melhor

      • Gin San

        2 de setembro de 2011 em 16:03

        Para mim, o melhor filme de terror é o que tem um pouco de comedia

        • O Astro (Alone)

          4 de setembro de 2011 em 16:20

          Recomendo Os Invocados da Morte (1989) eu acho que é esse o nome, só sei que é bem engraçado, é de Humor Negro. Tem uma parte que o zumbi mestre corre atrás do cara, ele olha pra trás e correndo joga coisas gritando aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh, a mulher do mocinho morre e volta sem kbça gritando uaooooo uaoooo uaooooooo. KkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • O Astro (Alone)

            4 de setembro de 2011 em 16:25

            Tem uma parte que a mão dele perde o controle e ele fica batendo na cara, jogando pratos na cara e segurando a kbça e batendo na mármore da pia.

        • nishi gustavo

          2 de setembro de 2011 em 18:39

          entao assista arraste-me para o inferno n tem nem um poco de terro mas vc ira cagar de tanto rir sem zuera

          • Rafael

            8 de setembro de 2011 em 16:56

            Terrível esse filme… devia se classificado como comédia.

          • Izaya Orihara

            2 de setembro de 2011 em 20:18

            é muito massa esse filme

        • miguel angelo

          2 de setembro de 2011 em 16:13

          tipo qual?

          • Lucas Pereira

            2 de setembro de 2011 em 17:16

            supernatural
            (não é filme mas se encaixa nesse seu perfil)

          • Gin San

            2 de setembro de 2011 em 16:15

            Canibais hehe

  57. Gin San

    2 de setembro de 2011 em 15:57

    por incrivel que pareça, eu nunca assisti esses filmes

  58. From Hell

    2 de setembro de 2011 em 15:56

    eh mei chato o filme do exorcista,eu sempre dormia no meio do filme
    recentemente consegui assistir ele inteiro
    eh uma merd@ kkkkk

    • George Luiz

      2 de setembro de 2011 em 16:46

      nem comento… (= não entendo esse povo que quer pegar de fodã0…
      aqui vc pode dizer que não tem medo,que dormiu,mas quando tá sozinha em casa e passa o exorcista e a primeira a mudar pra nick e assistir bob esponja… auhauhauha

      • From Hell

        2 de setembro de 2011 em 22:26

        eu amo filme de terror
        e não nego q sinto medo as vezes
        não gostei dessa sua indireta ,fiquei mto triste com vc,pois tinha a maior consideração com a sua pessoa

        • George Luiz

          3 de setembro de 2011 em 01:50

          não foi indireta oO só disse que acho que vc não dormiria vendo exorcista… :S
          e quem é você? não conheço,a não ser que tenha trocado de nick…

          • From Hell

            3 de setembro de 2011 em 09:02

            Eu sou a Jessica Rabbit
            e eu dormi assistindo o exorcista umas 3 vezes
            e tbm raxei o bico com a menina falando,me lambe me lambe ‘-‘

            • George Luiz

              4 de setembro de 2011 em 01:19

              ahhhhhh tá mals xD nessas partes todo mundo ri… mas vai dizer que não dá medo?

              • O Astro (Alone)

                4 de setembro de 2011 em 16:11

                O meu primo de 5 anos disse que o filme mais assustador que ele assistiu foi Hércules, disse que a parte barril é quando o Hades pega fogo e quando Hércules luta com o bicho de 3 kbças. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                • O Astro (Alone)

                  4 de setembro de 2011 em 16:13

                  Pra mim o filme mais assustador foi A casa de Cera 1 e 2.

                  • Rafael

                    8 de setembro de 2011 em 16:17

                    O Chamado é bem mais legal, na minha opinião. Conheço uma menina que não aguenta ve ninguém com cabelo preto jogado na cara. Não é que O Chamado da medo, é que marca muito, é muito phoda.

                    Eu acho que o filme de “terror” mais engraçado de todos os tempos é Arraste-me para o Inferno. É o que você deseja depois de ve o filme. ¬¬’ É muito comédia, de terror num tem nada naquilo.

        • Near

          3 de setembro de 2011 em 00:06

          “From Hell”, está massa seu avatar! ^^

          • From Hell

            3 de setembro de 2011 em 00:11

            mto obg jovem Near

            • Near

              3 de setembro de 2011 em 00:19

              [modo pedreiro] De nada, sua linda! [/modo pedreiro]

      • Black King Mello

        2 de setembro de 2011 em 16:50

        nem bob esponja por causa da creepypasta. kkkkkkk’

        • George Luiz

          2 de setembro de 2011 em 16:54

          verdade auhauhauhauah icarly então?

          • Lady Pamisa-Chan

            2 de setembro de 2011 em 17:58

            Eu amo Icarly xD

            • K'

              2 de setembro de 2011 em 18:26

              Eu amo vc xD

              • Lady Pamisa-Chan

                2 de setembro de 2011 em 18:41

                W… W… WHATAFUCK??

                • K'

                  2 de setembro de 2011 em 18:50

                  “Eu amo vc” é uma série que eu assisto muito legal u.u Você nunca viu ??

                  • Lady Pamisa-Chan

                    2 de setembro de 2011 em 18:52

                    Nunca ouvi falar -q

                    • George Luiz

                      2 de setembro de 2011 em 20:00

                      caverna do dragão> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > abismo> > > > > > > > > > > > > > > > icarly u-u

                    • K'

                      2 de setembro de 2011 em 19:04

                      Sério é muito massa !
                      E eu não tô trollando não, tô sendo sincero, juro u.u

                    • George Luiz

                      2 de setembro de 2011 em 19:03

                      faz tanto tempo assim que não vejo a nick? oo NÃO LEMBRO DESSA SÉRIE! oO tú tá é xavecando ela!! ela só tem 12 anos rapá! cadê o fluffy nessas horas? auhauhauha

                    • Lady Pamisa-Chan

                      2 de setembro de 2011 em 19:22

                      kkk eu nem assisto na nick xD Eu assistia na tv globinho, mas agora colocaram aquela m#rda de caverna do dragão no lugar ¬¬

                    • Zóio verde

                      2 de setembro de 2011 em 19:25

                      Lava a boca pra falar de Caverna do dragão!kkkkkkkkk
                      Eu até q gosto de Icarly mas não tem nem comparação

                    • K'

                      2 de setembro de 2011 em 18:55

                      Você não sabe o que tá perdendo rs’

                    • Andreza Souza

                      2 de setembro de 2011 em 19:00

                      kkkkkkkkkk tu tá é trollando a menina com duplo sentido da frase ^^ #confesa

                    • Lady Pamisa-Chan

                      2 de setembro de 2011 em 18:56

                      siuausiahuia será?? kk

    • Black King Mello

      2 de setembro de 2011 em 16:04

      mas é melhor que a maioria dos filmes de terror de hoje….

      • Paula Souza

        3 de setembro de 2011 em 12:55

        Todos filmes de terror que eu assisto são meio chatos o que eu mais gostei foi o “Gritos mortais”.

      • Near

        2 de setembro de 2011 em 16:18

        O melhor filme que eu já vi de Terror é o “A morte do patinho na lagoa!”
        Muito assustador!!!

        • Gildarts

          2 de setembro de 2011 em 16:26

          esses dias eu vi o filme de terror mais terrivelmente assustador do mundo. tipo começa com umas pessoas olhando um jornal e gritam bem alto, até ai tudo bem mais piorou infinitamente, uma voz maligna disse: e ai quer levar agente pra casa?. ai apareceram monstros. monstros terriveis e tinha uma musica terrivel no fundo, nao desejo isso a ninguem

        • Black King Mello

          2 de setembro de 2011 em 16:25

          nossa! depois você me empresta?

          • Near

            2 de setembro de 2011 em 17:09

            Não vai ficar com medo? É muito assustador!!!

            • Black King Mello

              2 de setembro de 2011 em 17:17

              você assiste comigo???

              • Lucas Pereira

                2 de setembro de 2011 em 17:23

                “você assiste comigo???” kkkkk acho que isso foi uma cantada
                hum…
                sempre desconfiei que essa raiva do Melo pelo Near escondia alguma coisa…

                • Raito Yagami

                  2 de setembro de 2011 em 20:57

                  Eu ja sabia dessas recaídas dos dois.

                  • Near

                    3 de setembro de 2011 em 00:04

                    EU SOU FILHO DO CHUCK NORRIS!!! Sou muuuuuuito MACHO!!!

                • Raito Yagami

                  2 de setembro de 2011 em 20:55

                  Flagra !!!
                  [img]http://cdn.pimpmyspace.org/media/pms/c/kc/1z/gi/love1.jpg[/img]

                • Black King Mello

                  2 de setembro de 2011 em 17:31

                  tá doido??? isso foi pra….pra…from hell…. eae from hell, asiste comigo??

                  • Near

                    3 de setembro de 2011 em 00:07

                    Pior que isso pegou mal!

    • Zóio verde

      2 de setembro de 2011 em 15:59

      Não exagera,né

      • From Hell

        2 de setembro de 2011 em 16:12

        em q parte eu exagerei?

        • Zóio verde

          2 de setembro de 2011 em 16:56

          Tão chato q da vontade de dormir

          • From Hell

            2 de setembro de 2011 em 22:22

            não disse q era tão chato q dava vontade de dormir ‘-‘
            eu sempre dormi no meio desse filme ‘-‘
            pergunte pra minha mãe u.u
             
             

            • Zóio verde

              2 de setembro de 2011 em 22:28

              Mudando de assunto,vc pediu,tá aí a foto da boca,não mostro mais nada

              • From Hell

                2 de setembro de 2011 em 22:32

                hmm bok carnuda :3

  59. Adriano Hidden®

    2 de setembro de 2011 em 15:54

    o rosto da mina do exorcista é parecido com o meu…..só q ela é mais bonita….

    • Black King Mello

      2 de setembro de 2011 em 15:58

      ela é bonita… sério!

      • Near

        3 de setembro de 2011 em 00:02

        “ela é bonita… sério!”² kkkk

      • Zóio verde

        2 de setembro de 2011 em 16:01

        Por falar em bonita,vcs já viram a menina do filme “o chamado” sem maquiagem?Ela é linda,vei

        • miguel angelo

          2 de setembro de 2011 em 16:02

          eh,ela ja apareceu naquelas tirinhas do “ela nunca vai ter um namorado”

  60. miguel angelo

    2 de setembro de 2011 em 15:51

    meu coração treme e eu fico gelado so de olhar a foto dessa menina do exorcista

    • Leticia Visentim

      29 de setembro de 2012 em 23:35

      eu tbm

    • Ana Silva

      3 de março de 2012 em 14:09

      É sabe que e também fico com um baita ”medinho” dessa menina do Exorcista 

    • Uchiha Zeerow

      2 de setembro de 2011 em 19:27

      Essa ai é do Exorcista 4 o inicio

    • From Hell

      2 de setembro de 2011 em 15:55

      vc tem medo de uma garota maquiada
      ah mas eh um froxo msm
      e ainda qr dar uma de pegador ¬¬

      • miguel angelo

        2 de setembro de 2011 em 15:58

        eu tenho trauma de quando eu vi o video “relaxe” e aquele das mensagens subliminares no quadro da monalisa

  61. Black King Mello

    2 de setembro de 2011 em 15:51

    um tanto quanto estranho…

  62. Gin San

    2 de setembro de 2011 em 15:50

    se não me engano aconteceu algo paredido com alguns personagens do filme batman

    • gabriel h m t

      2 de setembro de 2011 em 15:58

      acho ke sim man , me contaram ki no filme batman cavaleiro da morte , o coringa morreu , ou fiko loko fora do filme , num me lembro mt e-e

      • George Luiz

        2 de setembro de 2011 em 16:42

        o heath ledger que fazia o coringa morreu pouco antes do filme ser lançado.

        • O Astro (Alone)

          4 de setembro de 2011 em 13:30

          Não ele fez, foi o outro coringa que morreu

          • O Astro (Alone)

            4 de setembro de 2011 em 13:32

            Ou ele morreu depois do filme foi uma coisa assim. Viu é o que dá brincar com artes obscuras.

        • Uchiha Zeerow

          2 de setembro de 2011 em 19:26

          heath ledger o “CORINGA” Melhor vilão de todos os temos na minha opnião.
          Ganhou até o oscar pena q ele não estava vivo para receber mais seu trabalho no filme foi ótimo

      • B!£L )(

        2 de setembro de 2011 em 16:04

        era pra eol comenta com essa conta , fail =/

  63. Gin San

    2 de setembro de 2011 em 15:47

    finalmente

    • O Astro (Alone)

      4 de setembro de 2011 em 13:22

      Tem que ter essas:
      Maldição do carro de James Dean.
      O Clube dos 27.
      Rasputin e os Romanov.

      • O Astro (Alone)

        4 de setembro de 2011 em 16:01

        E a maldição do número 13.

      • O Astro (Alone)

        4 de setembro de 2011 em 13:28

        Eu acho que tem uma maldição do pokémon, um cara lá em USA (eu acho que foi lá eu não me lembro direito) morreu por causa da música Lavender Town .

    • Bob cachorrinho

      3 de setembro de 2011 em 13:36

      Minilua pegou isso da Mundo estranho de fevereiro deste ano… só pra avisar

      • Nandy Martins

        3 de setembro de 2011 em 13:43

        Nada disso Bob, para fazer essa matéria, estive lendo sobre as maldições mais famosas do mundo. E encontrei notícias sobre o assunto em diversos blogs, ou seja, as fontes são diversas. Entretanto cada um conta de sua maneira. Afinal, as maldições devem mesmo estar presentes na internet, até porque isso é a prova de que elas já existiam. Eu não as inventei ^^… Apenas escrevi sobre!

274 Comentários
Topo