Lua de Sangue

As lendas macabras #1

Existe um número infinito de lendas por aí, afinal todo mundo conhece uma história macabra sobre alguma coisa ou sobre algo que aconteceu. Essas histórias muitas vezes são inventadas, mas todas tem seu fundo de verdade, por isso algumas crescem e se espalham mundo a fora.

Dessa maneira, nós vamos falar um pouco sobre algumas das mais famosas lendas que circulam por aqui:

 

Boneco do Fofão

Contava à lenda que os bonecos do Fofão eram envolvidos de alguma maneira com a magia negra e que por isso trazia dentro de si uma faca preta, que era utilizada em rituais satânicos. A história ganhou muita força, pois se você pegasse o boneco e apertasse a sua barriga era possível perceber que havia algo duro lá dentro.

Certamente muitas pessoas abriram seu Fofão em busca da espada satânica, mas encontraram mesmo foi uma madeira que servia de coluna para que ele ficasse ereto quando sentado. Porém a madeira era preta e na verdade até aparentava uma espada mesmo, o que nos fez pensar que essa lenda pode não ser apenas uma história para assustar crianças

 

Xuxa demoníaca

Muita gente sempre desconfiou do enorme sucesso que a Xuxa conseguiu atingir saindo no nada para o estrelato, transformando-se em uma artista incrivelmente influente, que a cada CD lançado vendia milhões de cópias.

Logo esses Cd’s viraram alvos, que revelaram que em algumas músicas podiam-se ouvir citações ao demônio, que comprovariam seu pacto com o satã e também explicaria seu sucesso descomunal.

A lenda se mantém até hoje, afinal muitas das pessoas que já ouviram suas músicas ao contrário acham que realmente existe algo ali…

Divulgue a matéria para os seus amigos! (@Nandy Martins)