O lado negro de Vocaloid: Alice Sacrifício Humano

00000

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Hoje falaremos sobre o curioso caso baseado em Vocaloid – Alice Sacrifício Humano (do original The Alice Killings), sugerido pelo leitor Tiago Muniz.

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

Alice

O Caso Alice permanece, até hoje, como sendo um dos crime mais estranhos e misteriosos do Japão. De 1999-2005, aconteceu uma série de cinco assassinatos, que não teriam relação nenhuma entre si se não fosse por uma carta à polícia que o assassino deixava na cena do crime. Ele deixava uma carta de baralho (O tipo de carta variava com o crime) em cada local, com o nome “Alice” escrito com o sangue da vítima. Poucas pistas foram encontradas, e eventualmente o caso foi trancado.

Abaixo, estão os detalhes de cada crime:



Sasaki Megumi

A primeira vítima foi Sasaki Megumi, uma moça de 29 anos, dona de um restaurante.
Aqueles que a conheciam, descreviam Megumi como uma moça de temperamento curto e
uma língua afiada quando lidava com os empregados. Ela era bem conhecida pelos seus clientes graças à sua dedicação ao trabalho e excelente comida. Fora do ambiente de trabalho, Megumi era muito sociável e ia à muitas festas.

E foi depois de uma destas festas que ela desapareceu. Megumi decidiu voltar para casa à pé, sendo que estava na casa de um amigo que ficava há apenas uma quadra de distância, e ela estava um tanto quanto bêbada para dirigir. Algumas pessoas lhe ofereceram carona, mas ela negou. Megumi foi vista saindo da festa à uma da manhã, e foi a última vez que ela foi vista com vida.

Na manhã seguinte, um casal passeando pelo bosque, que ficava há um quilômetro de distância da casa de Megumi, viu uma trilha de sangue em um caminho pouco usado do bosque. Curioso, o casal seguiu a trilha, e encontraram o corpo de Megumi. Ela foi esquartejada, e seus membros foram empalados em galhos de árvores. O casal chamou a polícia.

Foram os policiais que encontraram a carta de baralho, enfiada na boca de Megumi. Era um Valete de Espadas, com a palavra “Alice” escrito, como mencionado anteriormente.
Não havia impressões digitais, nem DNA na cena do crime. Havia vômito no local, mas a mulher do casal revelou ser dela.



Yamane Akio

Yamane Akio era um vocalista pouco conhecido de uma banda que não tocava em outros lugares além de bares. Seus amigos o descreviam como uma pessoa carinhosa, que nunca levantava a voz para os outros fora dos palcos. Depois de sua morte, a banda acabou, não tendo coragem de encontrar um novo vocalista.

Akio foi levado de seu apartamento em 11 de Fevereiro de 2001. Seus colegas de banda foram as últimas pessoas a vê-lo com vida, já que ensaiaram com ele mais cedo no mesmo dia.
Naquela noite, sua namorada foi visitá-lo, e ficou surpresa em encontrar a casa vazia. Nos dias que se seguiram, Akio foi dado como desaparecido, e uma busca por ele começou.

A câmera de segurança do prédio mostrou uma figura encapuzada entrando por uma porta lateral, saindo algum tempo depois com um grande saco de lixo de formato estranho. Essa misteriosa pessoa nunca foi encontrada, e ninguém a vira pessoalmente no dia do sequestro. Acredita-se que esse homem seja o assassino, mas seu rosto nunca apareceu nas filmagens da câmera, impossibilitando seu reconhecimento.

Na semana seguinte, o dono do bar “Yoshida’s” (Onde a banda constantemente tocava) estava abrindo o local quando se deparou com uma cena horrenda. Jogado sobre uma mesa, estava o corpo de Akio. Suas cordas vocais foram arrancadas de sua garganta, e ele havia levado um tiro na cabeça. Sua carta de “Alice” era um Rei de Ouros e foi encontrada em suas mãos, juntamente com as cordas vocais arrancadas.

01



Kai Sakura

A adolescente Kai Sakura tinha a vida toda pela frente. Ela era uma garota doce, e muito amada pelos seus colegas e parentes. Ela queria ir para a faculdade, se tornar uma designer de moda, e faltava apenas uma semana para sua formatura no Ensino Médio quando ela foi sequestrada.

A família de Sakura tentou insistentemente encontrá-la, e toda a cidade ajudou na busca pela garota perdida. Seu corpo foi encontrado dois dias depois, enterrado em uma cova rasa. Não parecia que o assassino queria escondê-la, pelo contrário, ele marcara a cova com a carta “Alice” dela, uma Rainha de Paus. A carta estava presa por um palito no topo da cova.

O corpo de Sakura fora horrivelmente mutilado. Os olhos dela foram arrancados do corpo, a pele esfolada, e a boca cortada. Uma coroa havia sido costurada à sua cabeça, provavelmente enquanto ainda estava viva. Nenhum crime sexual fora cometido, tanto pre - quanto post-mortem.

Juntamente com o corpo de Sakura, havia um bilhete, escrito em uma letra inteligível. O bilhete continha frases desconexas, algumas impossíveis de ler. “A morte é um sonho distorcido”, “Ela vai sempre comandar”, e “Ha!Ha! Aqueles que morrem são os sortudos.”, eram algumas das frases que estavam escritas, entre outras. Tentaram reconhecer a letra do assassino, mas sem sucesso.



Oshiro Hayato e Hina

Estes dois foram as últimas vítimas. Hayato e Hina eram irmãos, e muito próximos.
Hina era a irmã mais velha, e era muito teimosa. Seu irmão mais novo, Hayato, era muito esperto, até pulara uma série na escola, ficando na mesma sala que sua irmã. Os dois raramente brigavam, ao contrário de outros irmãos na mesma idade que eles.

Os dois foram encontrados mortos em suas camas, em 4 de Abril de 2005. A causa da morte foi uma injeção letal. A janela do quarto estava aberta, e deduziu-se que o assassino invadira a casa em silêncio o suficiente para cometer o crime sem acordar os dois, saindo da casa logo em seguida. Cada criança segurava uma carta de Ás de Copas, que, ao serem colocadas lado a lado, formavam a palavra “Alice”.

Uma pegada lamacenta foi encontrada no carpete, mas estava tão danificada que foi impossível identificá-la. Essa foi a única pista, fora a carta, encontrada no local do crime.

Um ano mais tarde, a mãe de Hayato e Hina cometera suicídio por causa da depressão. O pai deles, que ainda está vivo, faz terapia extensiva para tentar superar a morte de toda sua família. Até este momento, ele se encontra em depressão profunda, sendo fortemente medicado.

45454



Consequências

Um pouco depois da morte dos irmãos Oshiro, um homem chamado Suzuki Yuuto foi preso pelos assassinatos. Ele era um vagabundo com problemas mentais, que dizia “não se lembrar” onde estava no momento dos assassinatos. O mais absurdo de tudo é que ele foi encontrado usando o casaco que pertencia a Yamane Akio.

Um pouco de sangue que havia na manga deu resultado positivo que era de Akio.
Yuuto, que estava desesperado à esta altura, declarou que um “demônio negro sem rosto” havia lhe dado o casaco.

Yuuto foi liberado quando um abrigo de sem-teto disse que Yuuto ficara por lá na noite do assassinato de Sakura. Como o abrigo ficava longe da casa de Sakura, não havia como Yuuto cometer o crime e voltar para o abrigo sem ser notado.

Em 30 de Abril de 2008, um produtor conhecido como Yugami-P colocou sua primeira música no site nicovideo (N/T: Um site japonês de vídeos), chamado Hitobashira Arisu, traduzido livremente como Alice of Human Sacrifice (Alice do Sacrifício Humano).

Acredita-se que a música foi baseada no Caso Alice. Conta a história de um sonho que atrai as pessoas para seu mundo, e depois conta a história de cada “Alice”.

A música traz algumas relações com cada assassinato. A primeira Alice (dublada por MEIKO) foi presa em um bosque, que foi onde o corpo de Megumi foi encontrado. A segunda Alice (dublada por KAITO) era um cantor que “levara um tiro de um homem louco”. A terceira Alice (dublada por Hatsune Miku) era muito amada, virou a rainha do país, e foi possuída por um “sonho distorcido”. A quarta Alice (dublada por Kagamine Rin/Len) era um casal de gêmeos considerados apenas uma “Alice”. Eles eram descritos como uma irmã mais velha “resistente”
e um irmão mais novo “inteligente”. Também falava que eles “ainda precisavam acordar”, uma possível referência ao fato de que ambos morreram enquanto dormiam. Além disso, as cartas encontradas com os corpos foram mencionadas.

Yugami-P nunca disse nada sobre seu vídeo ter relação com os assassinatos, mas todos acreditam que sim.

4444

Compartilhe esse post com seus amigos no Twitter e Facebook e se quiser me adicionar no Face: http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

Reaja! Comente!
  1. Kretamor Lopes Lana

    22 de dezembro de 2013 em 15:15

    Ja tinha ouvido a musica do Hitobashira Alice e sabia sobre a historia mais a historia tem ate um curta (mais pra anime) de 20 min que explica tudo

  2. Mel Paola

    11 de setembro de 2013 em 20:07

    Eu amo de todo jeito vocaloid’s e amei essa historia,eu sempre ouvia essa musica quando tinha 6 anos,e ainda continuo ouvindo *w*

  3. Isabella De Morais Della Barba

    15 de agosto de 2013 em 20:15

    Vei, vocaloid! E tão loko essa musica.

  4. Derpina Derp

    18 de julho de 2013 em 20:22

    PORQUE A MUSICA É MEMORY?
    LOGO MEMORY ?
    Pra quem não sabe, a trilha se chama Memory, é de um jogo de rpg maker, indie, chamado Ib.
    :DDD
    MEMORY ;0;

    • Jonas Praciano

      27 de novembro de 2013 em 19:01

      Ib é o melhor jogo de RPG maker existente.

    • Isabella De Morais Della Barba

      15 de agosto de 2013 em 20:27

      Ai que loko! Eu amo IB, e essa trilha sonora é perfeita

  5. Thays

    11 de julho de 2013 em 19:42

    Qual é o nome dessa trilha sonora de fundo?

  6. Hatsune Miku

    4 de julho de 2013 em 20:17

    M-mas eu não fiz nada T.T

  7. Eduarda Brites

    18 de maio de 2013 em 14:40

    A música não é “Alice” porra nenhuma, mas sim a trilha sonora do jogo IB.

  8. Yasmin Sanches

    15 de maio de 2013 em 19:08

    bem… eu já sabia disso *_______________________*

  9. Charolaine Carolzinha

    26 de março de 2013 em 00:01

    tah na cara q a musica é sobre o caso alice u-u …. amo vocaloid!!! *–*

  10. Pein ©

    25 de fevereiro de 2013 em 15:37

    PORRA MICU!  ASSIM NÃO POW…

  11. Lara Oliveira

    11 de fevereiro de 2013 em 16:24

    mas esse aqui ta melhor ^^

    http://www.youtube.com/watch?v=gZh7TM1I7HY
    a letra em romaji (linguá oficial do japão)
    para aqueles que gostam de cantar q nem eu kkkkk lol
  12. Lara Oliveira

    11 de fevereiro de 2013 em 16:20

    muito bom adorei *–*, mas naum sã eles quem cantam nesse vídeo, esse aqui é o original 
    http://www.youtube.com/watch?v=JGfQSZpISDs
    quem quiser assistir, vale a pena 😉

  13. Tayna Kauana

    8 de fevereiro de 2013 em 09:58

    Qual é o nome da música que eles usaram para tornar o conto mais assustador? (Não me refiro ao Alice human sacrifice, mas sim á música no começo do post) 

  14. Maxwell Souza

    30 de janeiro de 2013 em 14:32

    perfeita

  15. Ana Caroline

    17 de janeiro de 2013 em 21:40

    Adoro Vocaloid , essa é umas da minhas creepys favorita , mas também podiam fazer de outras músicas das Vocaloid tipo a Dark Wood Circus ,Calalini e Rugrats theory 🙂

    • Ana Caroline

      17 de janeiro de 2013 em 21:45

      Ops *das , *favoritas

  16. DarkBlood

    16 de janeiro de 2013 em 19:10

    Hehe eu tenho uma caixinha que toca a musiquinha “Alice” la do comecinho :#medu

  17. Shinobu Oshino

    7 de janeiro de 2013 em 06:03

    Tem uma musica cantada pela Hatsune, feita por um artista chamado Kikuo, que conta uma historia de uma garota que foi engravidada pelo pai e depois transou com mais algumas pessoas enquanto estava gravida.

    Essa parte não sai da cabeça “Gome ne Gome ne” “yurushite yurushite” (fala mais coisa, mas é em japonês e não consigo lembrar xD) Por incrível que pareça a musica é ótima para se ouvir. Daria um bom lado negro.

    Musica: Gomene
    Artista: Kikuo
    Interprete: Hatsune Miku
  18. Amanda Miranda

    15 de dezembro de 2012 em 17:37

    na real a musica é do Machigeriita-P … fora isso essa é a minha musica favorita XD tem varias assim

  19. Pinto Wilson

    25 de novembro de 2012 em 19:48

    Deu fome :X

  20. Eduardo De Oliveira

    23 de novembro de 2012 em 23:23

    Música da Ib, foi quase impossível não imaginar o jogo td durante a leitura. D=

  21. Kim Samuel Ramos

    21 de novembro de 2012 em 18:46

    MEU DEUS ME PASSEM O NOME DA TRILHA PRA ACOMPANHAR A LEITURA ? QUERO BAIXAR SE ME MANDAREM O LINK AGRADESSO 

  22. Gabriela Bandeira

    5 de novembro de 2012 em 19:22

    Caraca muito bizarro. :\

  23. Karin Kanako

    31 de outubro de 2012 em 22:35

    A Música Que Você Pode Usar Para Dar Medo A Leitura, Tem No Game ” Ib “, Recomendo Jogalo, Ele É Bastante Intrigante

    • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

      2 de novembro de 2012 em 10:51

      AO ONI tmb é um jogo legal rçrrç 

  24. Gabrielle Jannuzzi

    31 de outubro de 2012 em 21:09

    A música é meio doida =x

  25. Gaburieru Yand

    30 de outubro de 2012 em 22:48

    Queria saber o nome exato da musica que colocaram como tema desta materia e o autor tbm!……….é muinto bonita!

    • Karin Kanako

      31 de outubro de 2012 em 22:38

      O Nome É Memory, Tem No Main Menu Do Game ” Ib “. Acho Que Se Coloca Ib – Memory, Aparece.

  26. Maria Egashiro Bagestero

    30 de outubro de 2012 em 20:38

    A música é tão legal que eu não condigo parar de ouvi-la –‘

  27. Patrick Hiwatari

    30 de outubro de 2012 em 19:34

    Bem assustadora essa história, acho que o Yugami-P baseou nisso

  28. Manoella Estacio

    25 de outubro de 2012 em 23:45

    a versão que eu conheço ( a da música) é assim:

    quando a gente sonha, esse sonha toma a forma de pessoa e vai parar em um mundo. quase sempre esquecemos os sonhos que temos. um desses sonhos esquecidos se sentia sozinho, então resolveu procurar uma amiga. Escolheu uma jovem moça guerreira. ele a levou a seu munda e ela dizia: “quem é você, onde estou? quero voltar pra casa” e ele dizia que se ela se tornasse uma alice, talvez voltace pra casa. aí ela chegou a essa conclusão “se eu for a unica pessoa a existir, vou poder ir para casa” então, ela começou a matar todo mundo que visse pela frente. conforme ela ia andando, ela ia deixando um rastro de sangue. o sonho não gostou da atitude dela e começou a procurar outra alice. dessa vez um homem, esse cara viu ela matando pessoas inocentes, pois ja estava no mundo quando o sonho foi prender a moça. ele a prendeu em uma floresta e passou o mesmo recado para o homem. ele andava com um cravo azul no casaco. ele tinha ficado atordoado com tanto sangue, morte e vermelho, só conseguia pensar nisso. então resolver cantar para se distrair a música foi: “a segunda alice era de um fragil azul, encheu com seu doce canto o estranho país, prencheu todos os cantos com notas falsas, era um mundo louco e azul.” então ele começou a estranhar de onde havia vinho a música. uma garota que passava pediu para ele continuar, pois tinha a voz bonita. então: “essa alice estava a cantar, mas veio um homem louco e lhe deu um tiro, ele deixou florescer um triste cravo vermelho” quando disse “vermelho” ele lembrou do sangue e ficou louco falando coisas do tipo” vermelho, sangue, sangue, é o que querem? pois vejam” pegou a arma de um policial e deu um tiro na cabeça. Logo, o louco era ele mesmo, e o cravo vermelho era o cravo azul que ficou manchado de sangue.
    O sonho decepcionado pensou em uma garota mais jovem para ser alice, mas essa garota era de circo, ela cantava em um circo e só mandavam nela. Quando ela foi ao mundo estranho, ela se tornou rainha desse lugar, e queria ficar ali eternamente. Mas um dia o sonho a pediu para ela cantar para ele, mas ela se recusou, pois estava cansada dessa vida. Então o sonho a tirou a voz.
    Descepcionado denovo por 3 tentativas frustradas, o sonho pensou em levar uma alma pura como de uma criança, e escolheu um casal de gêmeos. Eles ficaram explorando o mundo e vendo cenas de pena e horror, como centenas de pessoas mortas. Quando estavam chegando a uma floresta, a menina curiosa encontro um envelope no chão e o abriu. Era um ás de copas. Atrás dizia para eles irem toma um chá com a rainha. O menino não queria ir mas acabou indo por causa da irmã.
    A música acaba com os dois cantando: “Desse lindo sonho eles nunca vão acordar. Perdidos nesse país eles irão vagar”
    O sonho se decepcionou denovo, pois eles foram os que chegaram mais próximos a se tormar uma alice. O que quer dizer alice aí eu num sei, mas a música tem ligação com “Alice no pís das maravilhas” e com os crimes também.
    Não é raro encontrarmos músicas de vocaloid de terror. Muitas são baseadas em fatos reais. Uma que mais impressiona é “Dark Woods Circus” outras também são “kagome, kagome”, “Enbizaka Tailor”, “trick and treat” e Todasm as do compositor mothy. Ele faz uma ligão com todas as suas músicas.
    Caso haja mais lados negros de vocaloid eu faço mais comentariosoens como esse. Leu até aqui? Arigatou =^.^=
    E desculpa os erros, aqui ta escuro ;p

    • Letícia Lage

      19 de maio de 2013 em 11:01

      eu li U.U
      entao vc viu a versao em anime? eu nao achei a parte da Rin e do Len T-T

    • Karin Kanako

      31 de outubro de 2012 em 22:42

      E Tambem, Tem ” Quem Matou As Duas Crianças ? ” No Clip ” Alice Human Sacrifice “. Eu Fiquei Bastante Curioso, Já Que Um Dos Ultimos Portões Que Eles Abriram, Foi O Vermelho, Acho Que A Amazona\Guerreira Vermelha Os Matou.

  29. Rodolpho Andrade

    23 de outubro de 2012 em 12:35

    O pior é que eu já ouvi essa música várias vezes, e curti ‘-‘

    Lol, nem sabia dessa creepy, kk, o lado negro de ‘Vocaloid’.
    • Vitória Nascimento Vieira Campos

      25 de outubro de 2012 em 16:58

      Eu adoro essa musica xD e ouvi muitas e muitas vezes.. e foi asim que virei fan de vocaloid ‘-‘

  30. Fabricio Alves

    20 de outubro de 2012 em 10:05

    me gusta lado negro

  31. Haruka

    20 de outubro de 2012 em 09:26

    Na verdade, não é uma creepy como o Tiago Muniz disse, vocaloid tem muitas musicas macabras que foram baseadas em casos reais, é só procurar XD

  32. tiago Muniz

    20 de outubro de 2012 em 08:11

    vey vlw mermo por me escutar, e corrigindo, isso não e uma creepy, isso realmente aconteceu entre 1995-2005 eu pesquisei muito achei um site japones traduzi e vi algo do tipo, tanto que e verdade que a vocaloid tem outras musicas macabras como Calalini ( super real, a mina foi pra Oprah e tudo) ou Rugrats theory, que por mais que muitos dizem que e mentira o livro que livremente traduzir se chama O Mundo Não tao Perfeito de Angelica,e a musica do circo, eu esqueci o nome mais e mais bizarro que a de alice.

    • Haruka

      20 de outubro de 2012 em 09:27

      Calalini? Essa eu não conheço D: A do circo é …………………………………….*pã no windows*
      Na minha cabeça só vem Kagome Kagome… Lembrei, é The Dark Wood Circus XD

  33. Tachibana Kanade

    20 de outubro de 2012 em 03:44

    Eu gosto de Vocaloids

  34. Safira Zaody

    20 de outubro de 2012 em 02:45

    tudo fica melhor em japones…hatsune sua linda

  35. Karine Sayuri

    20 de outubro de 2012 em 02:08

    Bizarro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Historia bizarra… mas….
    Amei o clipe… *–*

    Mas BIZARRO!!!!!!!!
  36. Mateus Cremoliche

    20 de outubro de 2012 em 01:33

    Dark Wood Circus da mais medo D= 

    • RafaelaMccyloud

      26 de março de 2013 em 21:06

      Realmente. KK

    • Mime

      22 de outubro de 2012 em 11:54

      com certeza, é muito mais bizarra

  37. Mateus Cremoliche

    20 de outubro de 2012 em 01:24

    Já sabia disso faz tempo >.< 

  38. Rockeiro Forever

    19 de outubro de 2012 em 23:59

    jah vi no medob

  39. Mime

    19 de outubro de 2012 em 23:44

    muito intrigante, ja sabia de tudo isso, mas nao custa ler de novo^^

  40. Fernanda

    19 de outubro de 2012 em 23:36

    OMG,Minilua postando sobre Vocaloid?WTF?

    Não dá tanto medo assim..
    • Gabriela Aw

      20 de outubro de 2012 em 00:16

      pqp, pq vocês acham que tem que dar medo?? eu acho que são apenas matérias que falam de coisas intrigantes…

      • Sir Von Bielefeld

        20 de outubro de 2012 em 01:48

        Verdade.

  41. Bruno Moreira

    19 de outubro de 2012 em 23:25

    já tinha visto em outros lugares essa história! Realmente havia achado interessante e intrigante!!! Foi uma das boas creepypastas já boladas q eu li!!!

  42. Pedro

    19 de outubro de 2012 em 22:28

    o assunto não me atrai a atenção…

    o que não significa que eu nunca vá ler, 
    apenas que no presente momento não estou com saco para tal…
  43. Alê

    19 de outubro de 2012 em 22:27

    Era para ter medo da creepypasta?

  44. L P

    19 de outubro de 2012 em 22:05

    Música:IB-Memory

    • Lucas

      19 de outubro de 2012 em 22:20

      Valeu cara , tava procurando essa música 

      • L P

        19 de outubro de 2012 em 23:00

        Não precisa de agradecer.

  45. Bardock Son

    19 de outubro de 2012 em 22:05

    Eu gosto dessa música (: E já tinha lido isso antes.

  46. Furude Rika :]

    19 de outubro de 2012 em 22:04

    Já tinha visto no Medo B e em outros lugares,essa música é uma das minhas preferidas,amo Vocaloid,principalmente a Miku *u*,tem mais umas músicas que tem histórias por trás :]

  47. Sift Heads

    19 de outubro de 2012 em 21:40

    Ei Adriano traz a do Caso Junko Furuta. (É A VERDADE)

  48. DeadPool

    19 de outubro de 2012 em 21:37

    What is a fuck Vocaloid?

    • Patrick Hiwatari

      30 de outubro de 2012 em 19:33

      Vocaloid é programa de Síntesse de voz desevolvido pela Yamaha em 2003, a própia Yamaha disse que é um “cantor em uma caixa”

    • Gabriela Aw

      20 de outubro de 2012 em 00:14

      leia o comentário 33, ali expliquei oq é Vocaloid ^^

    • Lucas

      19 de outubro de 2012 em 21:42

      Vocaloid é um programa de síntese de voz criado pela Yamaha Corporation e desenvolvido pela Crypton. A partir dessa programa, com uma certa voz consegues modificar a letra, melodia e tons de voz.
      Para dar um rico ar a este programa, a Yamaha Corporation decidiu utilizar o desing japonês de animes e criaram personagens para representar cada voz, o que já iria chamar atenção à população otaku.
      Seja como for, estas personagens têm nomes que talvez já conheçam. São eles Hatsune Miku, Kagamine Rin / Len, Kaito, Meiko, Kamui Gakupo, Megurine Luka e mais recentemente Gumi.
      Para mim, é um vício xD Adoro algumas das músicas deles, algumas das quais têm também uma história por trás. É bastante interessante.
      O que é preciso é gostar do género xD
      • Letícia Lage

        19 de maio de 2013 em 10:58

        vc gosta mais de qual vocaloid? *-*

      • DeadPool

        19 de outubro de 2012 em 22:27

        A única que conhecia desses ai era Hatsune Miku (meu amigo gosta de ouvir ela), acho que eu não tenho gosto pra isso ‘-‘

  49. Crazy Stalker

    19 de outubro de 2012 em 21:33

    Ja vi o lado negro dessa musica. Eu quero é o nome da musica que tem no inicio do post, porque tipo, PERFEITA

    • Jonas Praciano

      27 de novembro de 2013 em 18:54

      É a música tema do jogo Ib, de RPG maker (um jogo muito bom, por sinal)

    • Isabella De Morais Della Barba

      15 de agosto de 2013 em 20:32

      É a trilha sonora de IB: Memory

    • Crazy Stalker

      19 de outubro de 2012 em 21:41

      achei *w*

  50. Joojeno Jooj

    19 de outubro de 2012 em 21:32

    Eu já tinha visto no Medo B.

    #DeusJooj
    • Letícia Lage

      19 de maio de 2013 em 10:56

      eu tbm \o/

      • Letícia Lage

        19 de maio de 2013 em 10:56

        *eu tbm ja tinha visto no medob

    • Sift Heads

      19 de outubro de 2012 em 21:40

      vc n é e nem vai ser um deus,É A VERDADE

      • Joojeno Jooj

        19 de outubro de 2012 em 21:46

        Eu não disse q eu era um deus, eu sou joojeno jooj, servidor do deus jooj.

        #DeusJooj
        • Sift Heads

          19 de outubro de 2012 em 22:18

          sirva A VERDADE, ela n te descepionara

          • Joojeno Jooj

            19 de outubro de 2012 em 22:22

            Sim, Jooj sempre diz a verdade.

            #DeusJooj
            • Sift Heads

              19 de outubro de 2012 em 22:23

              se jooj diz A VERDADE e vc é seguidor dele, entre para a VERDADE amigo

              • Joojeno Jooj

                20 de outubro de 2012 em 01:13

                Sim sim, sempre A VERDADE õ//

  51. Roger Jefry

    19 de outubro de 2012 em 21:20

    eu ja tinha lido sobre o caso alice, mais não sabia sobre o vocaloids e essa musica. bastante intrigante.

    • Gabriela Aw

      20 de outubro de 2012 em 00:12

      concordo q seja intrigante e suspeito. :l  mas pra mim era o contrário: já conhecia a música, mas não conhecia o caso dos assassinatos. X]

    • Sift Heads

      19 de outubro de 2012 em 21:39

      Pesquise o Caso Junko Furuta(acho que assim que se escreve). vc vera uma coisa muito ruim sobre os humanos e sua insanidade.É A VERDADE

      • Roger Jefry

        19 de outubro de 2012 em 21:47

        quatro caras que eu teria o prazer de ver em jogos mortais. 

        • Sift Heads

          19 de outubro de 2012 em 22:17

          eu tambem, queria matalos, mas n sei onde tao

        • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

          19 de outubro de 2012 em 22:14

          Quatro caras que eu teria o prazer de ver em jogos mortais. (2)

  52. TENSEI

    19 de outubro de 2012 em 21:08

    só conheço as músiquinhas bacaninhas deles…

    http: //www.youtube .com/watch?v=1PnG5ob_5wA
  53. mrobvio

    19 de outubro de 2012 em 21:06

    não leio lado negro nem de dia, muito menos a noite….

  54. Dave Mustaine

    19 de outubro de 2012 em 21:05

    Ainda to esperando uma creepypasta que de medo =P

    Ta tão crítico que nem com a trilha sonora de fundo me assusta =(
  55. faccao central

    19 de outubro de 2012 em 21:05

    esse vou ler amanhã to com preguiça kkk

    • Guilherme Amaral

      19 de outubro de 2012 em 21:12

      preguiça ne?kkkkkkk

  56. Guilherme Amaral

    19 de outubro de 2012 em 21:04

    nem da medo cara

  57. Lucas

    19 de outubro de 2012 em 21:03

    Vocaloid *_ _ _ _ _ _*

    • Letícia Lage

      19 de maio de 2013 em 10:55

      meu vicio XD

    • Mime

      19 de outubro de 2012 em 23:56

      demais né? tbem gosto

  58. Shun

    19 de outubro de 2012 em 21:03

    Nunca vi issaê

  59. Capeta

    19 de outubro de 2012 em 21:03

    não entendi nada disso ae mas eu gostei da musica aushauhsuahsua

    • tiago Muniz

      20 de outubro de 2012 em 08:19

      tipo não precisa nem lê, cada uma das Alices citadas na musica foi uma pessoa morta, e a morte foi descrita na musica, tipo a primeira Alice estava com um rastro vermelho, o cara que amatou tinha arrastado ela fazendo com oque o sangue ficasse os seguindo, se nunca tivessem descoberto esse rastro nunca iria encontra-la 

  60. Capeta

    19 de outubro de 2012 em 21:02

    mais q bosta fdp de extençao da lua q traiu a joelma extenão fdp toma no c% :@

  61. Taylor Momsen

    19 de outubro de 2012 em 21:01

    Lado negro… do q?

    • Sift Heads

      19 de outubro de 2012 em 21:38

      vocaloid É A VERDADE

  62. Dave Mustaine

    19 de outubro de 2012 em 21:01

    Lado negro finaly \o/

  63. mavis vermilion

    19 de outubro de 2012 em 21:01

    boons pesadelos

  64. Psycho The Cat

    19 de outubro de 2012 em 21:01

    lerei em instantes

    • Anderson Alves

      26 de fevereiro de 2013 em 19:55

      não achei assustador mas é bem interessante e gostei demais da música

    • Psycho The Cat

      19 de outubro de 2012 em 22:35

      • Beatriz Robert

        26 de outubro de 2012 em 18:25

        tambem gosto ~fricafricafrica~
      • Gabriela Aw

        20 de outubro de 2012 em 00:17

        deu pra notar…. lol

    • Psycho The Cat

      19 de outubro de 2012 em 21:38

      Tá ok, nomes em japones… comecei a ler e parei.

    • Psycho The Cat

      19 de outubro de 2012 em 21:19

      VozGoogle

    • Psycho The Cat

      19 de outubro de 2012 em 21:19

      BlackTela

  65. Power Ranger

    19 de outubro de 2012 em 21:01

    negos

  66. Neji Hyuuga

    19 de outubro de 2012 em 21:01

    Im steal Mussum from the block

    • Moon Knight

      29 de outubro de 2012 em 15:02

      Malditos Frists mal posso ver seus movimentos!

    • Wanderlan Alves

      20 de outubro de 2012 em 06:13

      demônio negro sem rosto  e o slender \o\

    • Marley The Dog

      19 de outubro de 2012 em 21:02

      Sério q vocês são rapidos assim? ‘-‘

117 Comentários
Topo