O Lado Negro: A verdade por trás dos filmes de terror!

Como hoje é sexta-feira 13 decidi então que traria também 13 curiosidades por trás dos roteiros de filmes de terror, o pessoal sempre acha que tudo não passa de ficção, mas e se as histórias contadas nos filmes realmente fossem inspiradas na realidade…

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

Sexta feira 13

03




Psicose (1960)
História do filme: Norman Bates é um proprietário de hotel psicologicamente perturbado que tem delírios que sua mãe já morta, cujo corpo ele guarda no sótão, quer matar hóspedes de seu hotel. Ele desenvolve uma dupla personalidade e se veste como ela quando comete seus assassinatos.
História Real: O personagem Norman Bates foi inspirado em Ed Gein, um homem de Wisconsin que foi preso em 1957 por ter cometido dois homicídios e desenterrado os cadáveres de inúmeras outras mulheres que o lembravam de sua mãe morta. Ele esfolou os corpos para fazer abajures, meias e um “traje feminino”, na esperança de se tornar uma mulher. Ele foi considerado louco e passou o resto de sua vida em uma instituição mental.

02O Exorcista (1973)
História do filme:
Dois padres tentam exorcizar um demônio que possuiu uma menina de 12 anos que mora no bairro de Georgetown, em Washington, DC.
História Real: William Peter Blatty, roteirista e autor do romance O Exorcista, foi inspirado por um artigo que leu na Universidade de Georgetown sobre um exorcismo realizado em um menino de 13 anos em Mount Rainier, Maryland em 1949. Os detalhes da história se tornaram confusos ao longo dos anos – talvez intencionalmente, a fim de proteger a família – mas a verdadeira casa do menino está na cidade de Cottage, Maryland, e exorcismo foi realizado em St. Louis.

O Massacre da Serra Elétrica (1974)
História do filme:
Um grupo de jovens viajando por uma zona rural acaba caindo no território de uma família de canibais, incluindo Leatherface, vestindo uma máscara feita de pele humana.
História Real: A inspiração inicial de Tobe Hooper nasceu a partir de uma visita a uma loja que vendia serras-elétricas. Parte da ideia para a criação de Leatherface e da “decoração” da casa da família Sawyer surgiu, novamente, de Ed Gein (veja em Psicose) e seus ornamentos caseiros feitos de ossos e pele humana. Gein inspirou também o serial killer de “O Silêncio dos Inocentes”.

Tubarão (1975)
História do filme:
Um tubarão branco de quase 8 metros de comprimento aterroriza a fictícia comunidade pesqueira da Ilha de Amity, atacando banhistas e barqueiros por vários dias durante o verão.
História Real: O roteirista e romancista Peter Benchley foi inspirado em parte por uma série de ataques de tubarão que assolaram a costa de Nova Jersey em 1916. Ao longo de um período de 12 dias em julho daquele ano, cinco pessoas foram atacadas, das quais quatro morreram. Um tubarão branco de 2 metros foi morto em 14 de julho, e em seu estômago foram encontrados restos que seriam de seres humanos. Até hoje, há um debate sobre se aquele tubarão foi o culpado ou não – alguns cientistas argumentam que provavelmente era um tubarão-touro – mas nenhum novo ataque foi registrado naquele verão, depois que o tubarão foi morto..

Quadrilha de Sádicos (1977)/A Viagem Maldita (2006)
História do filme:
Uma família viajando pelo deserto ao sudoeste americano toma um atalho e acaba se deparando com canibais mutantes que vivem escondidos dentro das cavernas nas colinas.
História Real: O filme foi inspirado na lenda de Alexander “Sawney” Bean, um escocês do século 15 ou 16 que supostamente liderava um clã de 40 pessoas que matou e comeu mais de 1.000 seres-humanos. Eles viveram em cavernas durante 25 anos antes de ser apanhados e condenados à morte. Sua vida inspirou inúmeras histórias e filmes em todo o mundo, incluindo The Hills Have Eyes e o britânico Raw Meat, mas os historiadores mais sérios de hoje não acreditam que Bean sequer existiu.

04Terror em Amityville (1979)
História do filme: Uma família de sobrenome Lutz muda-se para uma casa a beira de um rio, local que havia sido palco de um assassinato em massa no ano anterior. Lá, eles se deparam com uma série de malignos eventos paranormais que faz com que abandonem a casa em apenas 28 dias.
História real: Talvez este seja o filme de terror mais famoso baseado em uma “história real”. A filmagem foi baseada em um livro que se autoproclama de não ficção e descreve o que George e Kathy Lutz vivenciaram durante as 4 semanas que passaram na casa, incluindo vozes de espíritos, imagens demoníacas, crucifixos invertidos e paredes que sangram uma gosma verde. A maioria dos eventos retratados tanto no livro quanto no filme foram questionados por investigadores que não achando uma explicação lógica divulgaram que os incidentes estranhos foram uma espécie de pegadinha feita com o casal.

Enigma do mal (1981)
História do filme: Carla Moran, uma mãe solteira de três filhos, é atormentada por uma entidade sobrenatural que a abusa repetidamente. Ela recebe a ajuda de pesquisadores paranormais, que documentam a assombração e tentam prender o espírito.
História real: Em 1974, os investigadores paranormais Kerry Gaynor e Barry Taff investigaram o caso de uma mulher cujo nome acredita-se ser Doris Bither. Bither vivia em Culver City, Califórnia, e alegou ter sido agredida fisicamente e sexualmente por uma entidade. Gaynor e Taff testemunharam os objetos se moverem em sua casa, fotos capturadas de luzes flutuando e viram uma aparição humanoide, mas nunca tentaram capturar um espírito.

Henry, retrato de um assassino (1986)
História do filme: Henry é um serial killer responsável pela morte de centenas de pessoas, as vezes, tendo como parceiro Otis, o rapaz com quem divide o quarto. Ele encontra consolo na irmã de Otis, Becky.
História real: John McNaughton, escritor e diretor do filme se inspirou no serial killer Henry Lee Lucas, que tinha um cúmplice chamado Ottis Toole e um relacionamento amoroso com uma parente mais nova de Otis, sua sobrinha, Frieda Powell. Porém, as cenas de assassinato do filme foram baseadas mais na confissão de Henry do que na realidade. Henry confessou quase 600 assassinatos, em parte, porque a confissão lhe concedia condições privilegiadas na cadeia. A maioria dos fatos que ele relatou não foram comprovados, mas mesmo assim Henry foi culpado por 11 assassinatos, incluindo o de Frieda Powell, e passou o resto da vida na prisão.

05

Mar aberto (2004)
História do filme: Daniel e Susan, um casal de namorados, fazia uma viagem de mergulho em grupo quando a equipe que controlava a atividade cometeu um erro durante a contagem de tempo que os mergulhadores levavam para retornar a superfície, partindo sem os dois. O erro deixou o casal flutuando sozinho no meio do oceano, cercado por tubarões.
História real: Em janeiro de 1998, o casal Tom e Eileen Lonergan desapareceu no grande recife de corais australianos após ter sido acidentalmente esquecido por uma companhia de mergulho. Uma mochila com a carteira e o passaporte do casal foi encontrada pelos funcionários da equipe dois dias depois e só então eles perceberam que haviam deixado duas pessoas para trás. Uma busca foi realizada, porém os corpos nunca foram encontrados. Pertences dos desaparecidos, encontrados semanas depois…

O exorcismo de Emily Rose (2005)
História do filme: Um padre está sendo julgado pela morte de uma jovem mulher chamada Emily Rose que ele anteriormente havia tentado exorcizar. Através de flashbacks o filme nos mostra situações pela qual ela passou enquanto estava possuída.
História real: O filme foi inspirado em Anneliese Michel, uma garota alemã de 16 anos que em 1968 apresentou sintomas de uma possessão demoníaca. Por anos ela sofreu com paralisia, auto-mutilação, fome e visões demoníacas. Durante 10 meses do ano de 1975, dois padres realizaram diversas sessões de exorcismo na menina que acreditavam estar possuída por demônios. Nesse período, Anneliese se alimentava muito pouco e acabou morrendo de fome em julho de 1976. Os pais e os padres foram acusados, culpados e tiveram de cumprir seis meses de prisão por maus tratos.

Wolf Creek – Viagem ao inferno (2005)
História do filme: Duas turistas inglesas e um aventureiro homem australiano foram acampar no parque nacional Wolf Creek, na Austrália. Quando o carro deles quebra, um motorista de caminhão de reboque aparece para “resgatá-los”, mas depois os sequestra e mantém em cativeiro, torturando-os.
História real: Greg McLean, diretor e roteirista do filme, escreveu o enredo originalmente como ficção, mas quando soube da história real de dois assassinos australianos que atacavam viajantes, editou o script para que coincidisse com os casos reais. Os assassinos são Bradley John Murdoch, que matou uma turista inglesa e tentou sequestrar outra em julho de 2001 e Ivan Milat, que oferecia caronas e levava quem aceitasse até a mata para torturar e depois matar durante os anos 90. Ambos foram capturados e condenados a prisão perpétua.

Eles (2007)
História do filme: Um jovem casal francês está passando um fim de semana em uma mansão isolada e em estado precário no interior da Romênia quando, certo dia as 3 da madrugada eles se encontram cercados por assaltantes encapuzados com intenções assassinas.
História real: Supostamente, o filme foi baseado na “história real” de um casal australiano assassinado por três adolescentes durante uma viagem à República Tcheca, mas nenhuma evidência concreta surgiu para confirmar essa hipótese.

Evocando Espíritos (2008)
História do filme: A família Campbell se muda para Connecticut para ficar perto do médico responsável pelo seu filho doente, Matt. Eles logo percebem que a sua nova casa é ex-assombrada por uma força maléfica.
História real: a inspiração do filme foi a família Parker, que se mudou para Connecticut em 1986 para estar perto dos especialistas que tratavam seu filho de 14 anos de idade, Paul, que estava com câncer. No porão, onde Paul dormia, eles descobriram equipamentos de embalsamamento, o que implicava que a casa havia sido uma funerária. Eles relataram encontrar fenômenos inexplicáveis, como pisos de sangue, vozes sem corpo e figuras sombrias. Segundo eles, Paul tornou-se possuído por uma força que o levou a atacar sua família. Eventualmente, um exorcismo foi realizada para “limpar” a casa.

00




Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook!




Se quiser me adicionar no Face:




http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

Reaja! Comente!
  1. Carlos Eugenio

    23 de julho de 2015 em 21:01

    oloco,véio!!!

  2. Aquele menino cuzão metido a inteligente

    13 de fevereiro de 2014 em 20:26

    A história. Do. Último filme até passou em um episódio de assombrações

  3. Andrew Gustavo

    29 de agosto de 2013 em 17:38

    The Hills Have Eye e The Amityville Horror são os melhores ?

    • Andrew Gustavo

      29 de agosto de 2013 em 17:43

      esqueci que não dar pra colocar o coração 🙁

  4. Carolina

    6 de junho de 2013 em 21:01

    Ficou perfeito!

  5. Denys Yopa

    5 de junho de 2013 em 22:42

  6. Brunnah Oliveira

    1 de maio de 2013 em 17:18

    Só eu que vejo um bang branco quando ta lendo ou é só eu ?

  7. Vanderlei Lopes

    9 de abril de 2013 em 20:57

    Muito bom!Adorei mesmo!Comprei o livro Serial Killer,Louco ou Cruel,da Ilana Casoy e tem muitos casos antigos registraods com detalhes!

  8. Panda Japones

    7 de fevereiro de 2013 em 23:33

    Fui burro o suficiente para não prever a imagem no final.
    #Merda .-.

  9. Jessyka Feitosa Kondo

    13 de janeiro de 2013 em 22:21

    Nossa ,sou viciada em historias assim me facina rs adoro.

  10. Antony Pavarin

    25 de novembro de 2012 em 13:39

    Muito bom! Adorei a postagem!

  11. Célio Santos

    22 de agosto de 2012 em 22:48

    Sinceramente, não li toda a matéria. Mas uma coisa é certa: o comentário a respeito do filme “O Exorcista” deveria ter sido escrito abaixo da foto e, não, ao lado. É difícil ler com aquilo olhando pra vc!

  12. Kurono Kei

    21 de agosto de 2012 em 17:40

    Bem, não conhecia alguns, principalmente os mais antigos. Sobre o “Evocando Espíritos” recomendo 😉
    Bem legal o filme.

  13. Zetsu

    27 de julho de 2012 em 23:11

    so sabia a do exorcista o resto e novidade

  14. Super Ferrado

    21 de julho de 2012 em 22:29

    Esqueceram o Freddy e o Jason qual é…sexta feira 13,pq não o colocaram? Eu o vejo em seus pesadelos [img]http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/b3f016a3c/6490482_0sjOA.jpeg[/img]

  15. Erick Renan

    19 de julho de 2012 em 23:26

    De boa terminando de ler quando me deparo com a última foto…Se o Minilua não assusta com textos assusta com imagens.

  16. Jana Almeida

    18 de julho de 2012 em 23:05

    Le* eu tranquilamente quando vejo a ultima foto… que susto vééééii.  dei um pulo na cadeira

  17. João Fernandes

    16 de julho de 2012 em 18:19

    Pu.ta mer.da! Acho que num vou ler isso não. Acabou a energia quando eu tava começando a ler! O.O

    • Psycho The Cat

      16 de julho de 2012 em 18:22

      XD, já aconteceu comigo uma vez. 

  18. Jocélia Alves

    16 de julho de 2012 em 15:01

    Susto do cão com a última imagem. Quase caí da cadeira aqui. u.u Sim, sou uma Koalla medrosa.

  19. Mano Brown

    16 de julho de 2012 em 12:56

    Aff, filmes baseados em historias reais nada mais que isso 

  20. Luís

    16 de julho de 2012 em 12:29

    nossa, muitas pessoas passaram o dia mundial do rock no minilua =)

  21. Luís

    16 de julho de 2012 em 12:14

    eu fiquei em dúvida se eu vi o último filme desse post, ajudaria mais se colocasse uma imagem do filme ao invés de uma imagem qualquer e também o post teria mais sentido

  22. Link Yuzuki

    16 de julho de 2012 em 00:52

    Amanhã eu leio esse post ^^

  23. Le Gomes

    15 de julho de 2012 em 00:05

    a ultima foto dá medo 🙁

  24. Sasaki San

    14 de julho de 2012 em 23:54

    Na boa… tá mais pra curiosidades, do que pra lado negro –‘

  25. Lemmy

    14 de julho de 2012 em 23:36

  26. Lucas Ferguson

    14 de julho de 2012 em 19:06

    Essas imagens de última ,  sempre me assustam KKKKKKK

  27. Lucas Alan

    14 de julho de 2012 em 18:40

     “William Peter Blatty, roteirista e autor do romance O Exorcista” […] ROMANCE ? É terror esse filme do Tinhoso !

  28. Markus Javarini

    14 de julho de 2012 em 14:51

    Detalhe que Terror em Amityville foi baseado num livro que não é baseado em uma história real. NÉ?

  29. mr trololo

    14 de julho de 2012 em 14:21

    sinistro

  30. Roberto Silva

    14 de julho de 2012 em 13:03

    a legau agora a terra pare ce bem mais segura para min

  31. JoelitonFilho

    14 de julho de 2012 em 12:58

    Eu tenho impressão que a menina do exorcista está olhando fixamente pra mim ;x 

  32. Pedrão e as batata

    14 de julho de 2012 em 11:43

    Tem gente que assiste esses filmes e não sente medo , mas ai ,assistem Coragem e ficam sem dormir durante uma semana…. vai entender esse povo louco

  33. Daniel Pereira

    14 de julho de 2012 em 10:55

    manow essa ultima imagem da medo na moral ‘-‘

  34. Mad Teddy

    14 de julho de 2012 em 10:33

    Véi na boa, a última imagem é muito perturbadora. Eu fiquei encarando ela e parecia que os olhos aumentavam. Anyway, muito bom o post, tem filmes ai que eu não conhecia, vou baixar.

  35. Lord Voldemort

    14 de julho de 2012 em 08:19

    A mais show das imagens foi a última! LIKE (y)

  36. Mestre Kame

    14 de julho de 2012 em 06:08

    Af, ultima imagem foi foda.

  37. Karlla Fiim

    14 de julho de 2012 em 01:15

    que musica chata ._. ‘

  38. Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

    14 de julho de 2012 em 00:06

    finalmente um lado negro que preste 😀

    • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

      14 de julho de 2012 em 01:15

      ”Eles” não considero um filme de terro :O

  39. Fernanda Baptista

    14 de julho de 2012 em 00:06

    Original – The Hills Have Eyes  Tradução – Quadrilha de Sádicos. Esses tradutores e seus títulos aleatórios! XD 

  40. Gregory House

    13 de julho de 2012 em 23:36

    Lado negro em filmes de terror,é tipo “A Origem”

  41. Claire Redfield

    13 de julho de 2012 em 23:29

    Me gusta mucho Terror em Amityville. Eu só não sabia que era verdade… O_O

    • Markus Javarini

      14 de julho de 2012 em 14:53

      Mas não é.

  42. Samantha Meminger

    13 de julho de 2012 em 23:27

    nao conheço nenhum dos filmes ‘-‘

  43. Isaac Clarke

    13 de julho de 2012 em 23:26

    Mar aberto não e um filme de terror e um filme totalmente ruim!                                                           E eu queria saber sobre a história do filme “O Iluminado” sei que é baseado no livro de stephen king mas parece que Stephen se inspirou em uma história real para escrever o livro!                                  E como hoje é sexta feira 13 gostaria de mais post de terror!

  44. Superpato

    13 de julho de 2012 em 23:05

    Hoje é um dia ótimo pra assistir filme de terror. Vou procurar algum dessa lista…

  45. Vlad

    13 de julho de 2012 em 23:01

    Acho q o Ed Gein inspirou o clássico “O silêncio dos inocentes” tb.  Abs.

  46. Vlad

    13 de julho de 2012 em 22:56

    Acho q tem uns caras por aí como Ted Bundy, John Wayne Gacy, Ed Gein… q se vc fizer uma biografia já é um filme de terror completo. Abs.

  47. Josue Maciel

    13 de julho de 2012 em 22:55

    legalzin

  48. Super

    13 de julho de 2012 em 22:53

    agora parei!  juro.. 

  49. Super

    13 de julho de 2012 em 22:49

    na boa, ta lixo essa foto.. 

  50. Estudante

    13 de julho de 2012 em 22:48

    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2012/07/00_thumb1.jpg[/img]

  51. Psycho The Cat

    13 de julho de 2012 em 22:48

    Gostei desse tal Edward Theodore Gein ele foi inspiração para grandes clássicos do terror.

  52. Super

    13 de julho de 2012 em 22:47

    1 2 3 testando.. 

    • Psycho The Cat

      13 de julho de 2012 em 22:49

      Putz! outro avatar? Esse é você mesmo?

      • Super

        13 de julho de 2012 em 22:51

        não sei.. a internet não ta funcionando e a unica coisa que consigo fazer é trocar de avatar.. 

  53. Nosferatu Alucard

    13 de julho de 2012 em 22:45

    maneiro                                                                                                                                     #vampirobebao 

  54. Psycho The Cat

    13 de julho de 2012 em 22:45

    VISH, já li este post umas 3 vezes seguidas… 8-0

  55. Haruki Vaz

    13 de julho de 2012 em 22:38

    essa ultima imagem ae foi paia viu 

  56. Super

    13 de julho de 2012 em 22:35

    não sei mais que sou eu.. 

  57. Weon Kenedi

    13 de julho de 2012 em 22:35

    “Carla Moran, uma mãe solteira de três filhos, é atormentada por uma entidade sobrenatural que a abusa repetidamente”_______________________________________________________________________Que fetiche sairia disso?

    • Psycho The Cat

      13 de julho de 2012 em 22:37

      Vivofilia – entidades sobrenaturais que se sentem atraídos por pessoas. 

  58. Vlad

    13 de julho de 2012 em 22:34

    Nussss!!!… Tava lendo isso aqui em ksa, e um vento arrastou umas folhas lá fora… Nem preciso dizer o sustão q levei. Abs

    • Psycho The Cat

      13 de julho de 2012 em 22:36

      Rssrsrs essa é graça. 😎

      • Vlad

        13 de julho de 2012 em 22:39

        Quase q eu me cago aqui…

        • Psycho The Cat

          13 de julho de 2012 em 22:41

          Já passei por isso. srsrsrsrs Aqui, no YouTube e entre outros. 

  59. Super

    13 de julho de 2012 em 22:32

    puts! ultima imagem .-. 

    • Psycho The Cat

      13 de julho de 2012 em 22:33

      Batman não teria medo.

      • Super

        13 de julho de 2012 em 22:34

        se ele tivesse vivo.. 

        • Weon Kenedi

          13 de julho de 2012 em 22:36

          BATMAN MORREU?! Oh, FUCK, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

          • Anônimo

            13 de julho de 2012 em 23:42

            Na verdade, depende de qual Batman o Super Anônimo estava falando. O Batman da Nova Terra (criada após a Crise nas Infinitas Terras, na qual o Multiverso DC foi destruído, apenas para ser recriado, anos mais tarde, na forma de 52 universos no final da Crise Infinita), por exemplo, foi dado como morto no final da Crise Final, quando ele desapareceu após ter sido enviado milhares de anos para o passado por causa de Darkseid (que morreu na Crise Final). Felizmente, o Batman retornou ao futuro, mas o personagem foi refeito, junto com toda a história da Nova Terra, em Flashpoint.

  60. Psycho The Cat

    13 de julho de 2012 em 22:27

    Psicose (1960)  é um dos melhores filmes que eu já assisti!

    • nice

      13 de julho de 2012 em 22:29

      Psicose (1960)  é um dos melhores filmes que eu já assisti! – 2

  61. nice

    13 de julho de 2012 em 22:25

    Que bom que são baseados em fatos reais…

  62. Baphomet

    13 de julho de 2012 em 22:19

    Faltou a do Filme Um Crime Americano, Mas o Post ta ótimo Parabens..

  63. Robson Hunter

    13 de julho de 2012 em 22:19

    só faltou “it”

  64. Psycho The Cat

    13 de julho de 2012 em 22:16

    A ultima imagem é de qual filme?

    • Eduard Khil

      14 de julho de 2012 em 02:18

      tbm to querendo saber(mesmo cagando de medo dela{são 2 da madrugada e tem a tela escura})

  65. Psycho The Cat

    13 de julho de 2012 em 22:15

    Tela preta FINALMENTE!

  66. Psycho The Cat

    13 de julho de 2012 em 22:14

    Fantasmas não existem. (prevejo respostas enormes)

    • Leonardo Alves

      14 de julho de 2012 em 11:29

      mfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondwmfkodasnVIUCDNSuviondw
      mfkodasnVIUCDNSuviondw

    • Super

      13 de julho de 2012 em 22:27

      só acho que se existe uma historia, é alguma coisa existe.. 

      • Psycho The Cat

        13 de julho de 2012 em 22:30

        Onde está o Batman?

        • Super

          13 de julho de 2012 em 22:31

          eu matei ele! hihihehehahahahahahahshahaa!! 

          • Psycho The Cat

            13 de julho de 2012 em 22:33

            Azar… 😎

      • Psycho The Cat

        13 de julho de 2012 em 22:30

        Sim, se não for uma disfunção psicológica é físico. O mundo da magica não existe. Pessoas são o segredo. As farsas e ilusões existem para completarem nossas vidas rotineiras e cansativas.  

  67. Alexandre Souza

    13 de julho de 2012 em 22:12

    saoksoaoskaoskoako

  68. Raposa Pedreira

    13 de julho de 2012 em 22:10

    nemlye…

  69. Jasce Honorato

    13 de julho de 2012 em 22:09

    Muito bom ^^!

  70. Emerson Vieira

    13 de julho de 2012 em 22:08

    doido d + mas devia fazer uma crappy do todo mundo odeio o chris ou do pica pau XD

    • Twilight Sparkle

      14 de julho de 2012 em 08:34

      E tem, mas não são boas

      • isabeasalibi

        18 de julho de 2012 em 12:42

        Twilight.

        • Twilight Sparkle

          18 de julho de 2012 em 18:48

          Sparkle.

  71. Maníaco do Parque

    13 de julho de 2012 em 22:07

    Finalmente um lado negro ¬¬’

  72. Riordan Delmiro

    13 de julho de 2012 em 22:06

    tah mais pra “o lado claro”

  73. Psycho The Cat

    13 de julho de 2012 em 22:05

    Ed Gein[img]http://1.bp.blogspot.com/-ZiRiNqW_eg8/T6nGUau5veI/AAAAAAAAAHc/F745rZm4GME/s1600/ed+gein.jpg[/img]

  74. João Mantovani

    13 de julho de 2012 em 22:04

    MEUS OLHOS PEGAM FOGO !! Não consigo ler isso, sem perder a visão namoral -.-

    • Robson Hunter

      13 de julho de 2012 em 22:20

      2 entao

      • Chuck Norris

        13 de julho de 2012 em 22:27

        Eu consigo ‘-‘

        • Robson Hunter

          13 de julho de 2012 em 22:29

          vc apanhou pro bruce lee 😀

          • Chuck Norris

            14 de julho de 2012 em 00:11

            Sim,realmente apanhei pro Bruce Lee,ele era uma lenda,comparado à ele eu sou um garotinho de 2 anos,pena que ele morreu 🙁

          • Goku

            13 de julho de 2012 em 22:33

            qualquer ser apanharia para Bruce Lee

            • Robson Hunter

              13 de julho de 2012 em 22:35

              até mesmo o “temido” chuck norris kk

              • Goku

                13 de julho de 2012 em 22:37

                Bruce lee ensinou Chuck Norris mas Bruce infelizmente morreu então na ausencia dele chuck Norris se tornou o ser mais forte do Universo

              • Robson Hunter

                13 de julho de 2012 em 22:37

                daora pela primeira vez alguém respondeu meu comentário

  75. Kairos

    13 de julho de 2012 em 22:03

    vai sonhando q eu vou ler isso um dia u_u

  76. Seth .

    13 de julho de 2012 em 22:02

    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2012/07/00_thumb1.jpg[/img]
    go to sleep a moda antiga 

  77. Biia

    13 de julho de 2012 em 22:01

    que legal…

    • Mestre Kame

      14 de julho de 2012 em 06:10

      Gata, se vooc fosse peido, eu não te soltava Moment Pedreiro ;D

    • laxcantloarruda

      13 de julho de 2012 em 22:17

      Eu te amo!!

      • Psycho The Cat

        13 de julho de 2012 em 22:19

        Leve-a para os 5 picos sagrados. 

        • laxcantloarruda

          13 de julho de 2012 em 22:22

          Hehe poh dexar

      • Biia

        13 de julho de 2012 em 22:18

        eu tbm me amo kkkkkkkkkk zoeirinha *-*

        • laxcantloarruda

          13 de julho de 2012 em 22:21

          Eu sei que você atrai pedreiragem e talz e eu sabia que vc responderia usei isso so pra testar o sistema de resposta por e-mail(Que no funcinou)

          • Goku

            13 de julho de 2012 em 22:23

            sei…………. [s]deixe minha noiva em paz[/s]

        • Seth .

          13 de julho de 2012 em 22:20

          bia os pedreiros vem em cima de voce como imã 

          • Grim Reaper O ceifador solitario!

            13 de julho de 2012 em 22:26

            disse o outro pedreiro!

            • Seth .

              13 de julho de 2012 em 22:27

              PQP denovo e ja falei nao so pedreiro ja passei disso ja engenheiro

          • Seth .

            13 de julho de 2012 em 22:25

            pode deixar vo tentar espantar os pedreiros mas e ai o jantar que dia posso te levar? 

            • Seth .

              13 de julho de 2012 em 22:37

              kkkk queria ver a reaçao dos pedreiros quero ver essa imagem que mandaram depois 

            • Grim Reaper O ceifador solitario!

              13 de julho de 2012 em 22:29

              [img]http://img442.imageshack.us/img442/9709/idiota1kj7.jpg[/img]

  78. Seth .

    13 de julho de 2012 em 22:00

    a verdade e que e sao baseados em fatos reais 

    • Gabriele Rocha

      5 de dezembro de 2014 em 11:39

      Achei que eram histórias que rolavam nos set das filmagens 🙁

    • Wanderson Gomes

      23 de julho de 2012 em 15:34

      Eu fui o único que riu da musica? KKKKK

    • JoelitonFilho

      14 de julho de 2012 em 13:01

      Nem todos

    • Simone Pironi

      13 de julho de 2012 em 22:59

      eu tenho medo,mas ao mesmo tempo curto…..pq será??

      • Twilight Sparkle

        14 de julho de 2012 em 08:32

        Porque ás vezes, é legal ficar com medo

      • Seth .

        13 de julho de 2012 em 23:00

        adrenalina ou algo assim 

        • Simone Pironi

          13 de julho de 2012 em 23:05

          é né, prefiro ver um filmebem loco de terror, daqueles de deixar passando mal, do q saltar de para-quedas ou algo parecido…adrenalinas diferentes

          • Faabiane Mentiacca

            16 de julho de 2012 em 11:21

            também curto mas não durmo depois, aí escolho a insônia ou o lado negro, e assim eu vivo 🙂

    • Raposa Pedreira

      13 de julho de 2012 em 22:10

      baseado em fato real é maconha no jornal

      • Seth .

        13 de julho de 2012 em 22:12

        mas não se esqueça da seda 

        • Psycho The Cat

          13 de julho de 2012 em 22:17

          entao … Viva a erva natural ! Eh somente uma plantinha !  =)

          • Black King Mello

            13 de julho de 2012 em 22:21

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ 

    • Serj Tankian

      13 de julho de 2012 em 22:08

      se vc ler o texto,vc vai ver que é isso mesmo que ele quer dizer…

      • Seth .

        13 de julho de 2012 em 22:09

        eu ja li 

    • Psycho The Cat

      13 de julho de 2012 em 22:04

      [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/a039duccsf.jpg?t=1341597411[/img]

      • Psycho The Cat

        13 de julho de 2012 em 22:19

        …….[*A época dos mitos ficou para trás, hoje são motivos para anedotas. Rituais pagãos não os trarão bens materiais, ilusório bem estar ou enfraquecimento de entidades maléficas. Neste 13/07/2012 deixem os GATOS PRETOS EM PAZ.]

    • Kairos

      13 de julho de 2012 em 22:03

      F U D E U !!!!!!!!!!!!!!!!

      • Capitão Jack Sparrow

        7 de fevereiro de 2013 em 15:36

        Se corre o bicho pega se fica o bicho come e se andar por uma zona rural e dar mole o Leatheface pega vc e te estupra

145 Comentários
Topo