O Lado Negro: The Faces of Evil – O suicídio do Rei

02

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

Theme

Por causa do meus dowloaders de vídeo estarem dando um bug horrível, eu tive que importar essas cenas cortadas direto do ROM.

Era sexta-feira 13, e eu nunca havia acreditado em mitos, até aquele dia. Eu tinha apenas uma cutscene quando eu tinha acabado o rip: “suicideking_01.avi”, um clipe de 2 minutos e 58 segundos. Não estava nenhum um formato especifico, veio diretamente como um HD video, de alguma forma. A cutscene começava como a intro de Faces of Devil. Mas estava mudo, tudo que eu ouvia era um fraco e estranho barulho de estática de fundo. Link estava apenas parado na tela, dizendo nada. A próxima cena era diferente. O Rei estava bebendo vinho, ele não se movia. Não tinha nenhum fundo. Então um zoom no Link, imóvel.

Por um milésimo de segundo, ele não tinha rosto. Eu estava começando a ficar assustado, porque nada disso fazia parte do jogo. Então, voltou para o Rei. Nesse hora, era para ele falar o famoso “Mah Boi”, mas ele estava diferente. Seus cabelos e sua barba estavam brancas, as pupilas estavam vermelhas, e sua pele estava bem pálida, e estava mudo, que nem desde o começo. Eu sentia como se décadas haviam passado durante as duas cenas, como se ele estivesse mais velho. A cena voltava para onde Link devia estar, mas não havia nada nem ninguém lá.

Ao invés disso, uma grande mancha de sangue estava nos tijolos, e algumas janelas estavam quebradas. A cena voltou para o Rei, que estava olhando fixamente para frente (para mim, no caso) por alguns segundos, e depois, lentamente, voltou para seu vinho. Novamente Link foi focado, mas ele estava muito estranho. Ele estava quase completamente preto, a boca sorridente dele tinha um sorriso, como dentes protuberantes de tubarão, sangrando. O fundo era preto e vermelho, e agora uma musica muito estranha começara de fundo. A tela ficou preta e muda por alguns segundos, por milésimos, o sorriso de Link se fora, agora com pupilas vermelhas me fitando. Neste ponto, eu estava mais assustado do que já tinha ficado em toda minha vida.

Novamente a tela ficou preta por alguns segundos, e então, eu vi o cálice do Rei caindo lentamente, com algo que parecia a Song of Healing tocando de trás para frente de fundo. Quando ele caiu, no que não parecia ser chão, e sim o nada, ele se quebrou. E então o Rei estava caindo de costas, de olhos fechados. Eu tinha certeza: Ele estava morto. Agora o titulo fazia sentido. Ele tinha cometido suicídio. Como? O cálice, talvez, tinha veneno? Quem vai saber… Sem-nenhum som, ele atingiu o chão, imóvel.

Depois, as cores dele se tornaram diferentes do nada. Havia um estaca de ferro atravessando seu peito, e o triângulo de sua testa, agora ela uma cruz invertida. Eu não queria continuar, mas a curiosidade era mais forte, e me forçou continuar assistindo aquilo. Mais tela preta por alguns segundos. Uma espada aleatória apareceu, apontada para baixo, silenciosa. As cores eram invertidas, piscando por alguns frames. Então, a mão de Link apareceu e segurou, puxando pra cima. A silhueta negra dele apareceu em uma tela vermelha depois de uns dois segundos de escuridão. Ele fazia alguns sussurros demoníacos, mas não por toda a cena. Tudo ficou mudo, a não ser por ele ainda falando. Tudo ficou preto de novo, e ele falou alguma coisa distorcida.

Depois de ouvir 5 vezes seguidas, eu ouvia claramente “Kill anyone friendly” (N.T: ” Mate qualquer um amigável” em tradução livre). Eu estava totalmente assustado, com as mãos tremendo. Então, Gwonam apareceu como na cena real, mas ele tinha o estilo antigo, e nenhum som de fundo. Quando seu discurso acabou, a espada de Link apareceu, e um sussurro demoníaco ficando cada vez mais alto. Gwonam de novo, e depois Link segurando a espada apontada para cima. Então, Gwonam de novo. Quando tudo ficou preto, ouvia-se ruídos de abate. Novamente então aparecia a espada de Link, mas coberta de sangue. A silhueta preta de Link reaparecera, com um fundo diferente desta vez.

Mais tela preta. Depois.. a espada de Link. Ele apareceu de novo, e pegou-a. Mas desta vez ele começou a matar várias pessoas com ela. Não era possível ver seus rostos, eu apenas podia ver a espada balançando e sangue se espalhando por tudo, com muitos gritos e barulhos de massacre. Estes gritos estavam me amedrontando ainda mais. Link enfiou a espada em alguém, que levantou a mão para o alto como um ultimo grito de suplica, mas ele cortou-a fora. E então, havia um cara acorrentado no fundo, lutando para escapar enquanto ele observava Link matar mais 2 pessoas. Ele estava implorando para Link não matá-lo, mas Link se aproximou e cortou-o pela metade. Por uma fração de segundo, um par de olhos horrendos apareceram. Mais tela preta.

Desta vez, a tela preta durou por mais tempo. Mas então, Link foi lentamente se aproximando da tela, sem rosto, desaparecendo lentamente, com cores diferentes. Como ele estava se aproximando, imagens aleatórias foram aparecendo para frames individuais, uma música estranha estava aumentando mais e mais seu volume. Quando ele estava “olhando” para mim, ele começou a falhar, até que foi dado um close-up em seu rosto vazio. Antes de o vídeo terminar, o Rei apareceu em um único frame, como zumbi. Depois disso tudo, uma tela azul permanente.

01




Veja:




Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook!




Se quiser me adicionar no Face:




http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

Reaja! Comente!
  1. Weverton Costa

    23 de junho de 2015 em 08:20

    O problema dessas creepypastas de jogos é que elas são muito clichês

  2. Silly Salamence

    27 de setembro de 2013 em 22:26

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO DEMAIS AQUI LADO NEGRO DO JOGO MAIS TOSCO DE ZELDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MATERIAL PRA YOUTUBE POOP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Lucas Vieira

    6 de junho de 2012 em 23:10

    Esse Video E Do Legend of Zelda Que Lixoooo E Esse Chinelin (Pessoa que Postou o Video no You Tube) é um Pooper (You Tube Poop BR) Nd ver essa Creepy Foi Um Lixxooo kk

  4. Vinicius Lemos de Oliveira

    6 de maio de 2012 em 22:40

    Tema de Silent Hill 4 tocando xD

  5. Radamanthys de Wyvern

    5 de maio de 2012 em 05:41

    Nossa, fazia tempo que não ouvia essa essa musica, que saudade…
    Silent Hill 4 The Room- Room of Angel Akira Yamaoka & Mary Elizabeth McGlynn

    Pensei que nunca mais ouviria ela (pois alem de eu me esquecer, só podia ouvir um pouco dela na Intro do game, que faz cerca de 4 anos que não jogo )

    Serio mesmo… Agradeço ao autor do post, por ter colocado ela.

  6. Hatake Kakashi

    28 de abril de 2012 em 00:25

    Vish………muita treta…..vish

  7. Zetsu

    24 de abril de 2012 em 23:24

    a musica e legal mesmo sendo meu isquisita e a historia e meio sem sentido mais e legal tambem

  8. Laís Viana

    21 de abril de 2012 em 01:09

    Meu, q saco, O Lado Negro eh a matéria mais foda q vcs tem, e vcs estragam fazendo esses temas ! Quem diabo eh link e rei e gunam (sei lah), PRA Q ISSO ? Eh falta de criatividade ? MEU, nem todo mundo conhece esses jogo, entaum pra qm n aum conhece, ou naum gosta, fica uma coisa chata de ler. PAREM de fazer tópicos para pessoas em específico e façam para o GERAL, creepypastas q td mundo pode entender !!!!!!!

  9. Mr E

    15 de abril de 2012 em 13:20

    Esses lados negros sempre a mesma coisa, já nem me assusto mais… Tela preta, pessoas que assistem videos cheios de interferências, chiadeiras e que cortam ficando com a tela negra por alguns minutos, corta pra cenas toscas e sangrentas, etc. Se assistido na internet o video some depois de um tempo e só o “escolhido” pra ser o personagem principal da vez consegue assistir. Pfff, não gosto de criticar, mas já é hora de inovar. Arroz com feijão todo dia acaba enjoando.

  10. Guilherme

    14 de abril de 2012 em 22:33

    Bom, ler tudo bem, ver o vídeo nunca…

  11. JoýCe DiaZ

    14 de abril de 2012 em 20:43

    Asheei maneiriinha essa creep.
    É tensa e ao mesmo tempo engraçada kkk

  12. David Novaes

    14 de abril de 2012 em 19:27

    u.u Eu quero saber onde posso baixar essa trilha que colocaram *-*’

  13. Lucas Nascimento

    14 de abril de 2012 em 16:42

    Custei para entender que é uma creepy baseada em Zelda. ._.

  14. Vittorio Angelini Argento

    14 de abril de 2012 em 12:19

    KKKKKKKKKKKKKK NADA A VVE VEIOW!!!! ISSO AI N É CREEPY PASTA NAUM XD!!! FOI FEITA PELO Chinelin,um pooper…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. ultramen Tiga

    14 de abril de 2012 em 06:52

     a boca sorridente dele tinha um sorriso.
    avá é mesmo?

  16. Gaby

    14 de abril de 2012 em 02:01

    Vish… até comecei a ler… mas q coisa chata viu ¬¬

  17. Mayara Vieira

    14 de abril de 2012 em 01:18

    musica perfeita!!!!
    achei mt legal pq ja conheco a musica …
    eh akira yamaoka theme de silent hill
    o nome da musica é roon of angel 

  18. luizricardosousacruz

    14 de abril de 2012 em 00:20

    Em 2:19 tenho a certeza q escuteio som da morte de um templar (inimigo no jogo Blood da monolith de 1997)

    • luizricardosousacruz

      14 de abril de 2012 em 00:25

      Mas essa Creapy de sexta-feira 13 ficou bem fraca viu.

  19. mariaantnia

    14 de abril de 2012 em 00:00

    Não gostei desse..

  20. cinthia

    13 de abril de 2012 em 23:39

    Ja li esse..

  21. Fernando San

    13 de abril de 2012 em 22:26

    Nossa, que video tosco, e meu, tinha q ter mandado essa postagem mais tarde né ¬¬’

  22. Carol Nukenin

    13 de abril de 2012 em 21:56

    ~le narrador da crepypasta: “Eu já estava mais assustado do que estive em toda a minha vida, quando de repente o personagem apareceu na tela com o topetinho bagunçado, sem gel… Daí eu não aguentei mais ver,foi demais para o meu coração”….
    Jamais… Que post horrorível. Sinto mais medo vendo os ajudantes do bispo Edir entrevistar os encostos.

  23. Crazy Stalker

    13 de abril de 2012 em 21:54

    qual o nome da musica que ta no inicio do post? ‘-‘

  24. Felipe Moreira

    13 de abril de 2012 em 21:53

    Ai galerinha!
    Alguem por favor me responde o nome dessa musica^??
    Ela é muito TOP!

    Por fovar curtem :
    http://www.facebook.com/pages/Ecchis-Animes/190756327676185

  25. Daniinx

    13 de abril de 2012 em 21:37

    Essas creepys sem pé nem cabeça do Link já estão ficando sem graça nenhuma!

  26. News Shooter

    13 de abril de 2012 em 21:31

    Cometários sumindo, ta mais assustador que esse lado negro ! 

  27. Francesca Yankowsky

    13 de abril de 2012 em 21:21

    música lindíssima *.*

  28. Marta Macêdo

    13 de abril de 2012 em 21:14

    ehehuehuehuheuheue eu ri do vídeo! xD

    Primeiro o vídeo e depois a descrição dele. hehehehehehee normal, menos pela parte bizarra nos frames finais, com passagens rápidas de fotos reais de gente morta. O.o

  29. Patrick Lucena

    13 de abril de 2012 em 21:11

    Foco. Você alguma vez já viu um destes vídeos onde pedem pra você observar bem, ou ficar olhando uma coisa especifica no vídeo? Então, no fim, eles revelam que enquanto você estava assistindo, alguma coisa grande ou e perceptível mudou de lugar no cenário. e você nem se quer notou. É impressionante como isso costuma acontecer várias vezes, como por exemplo, eu acabei de me mover da sua porta de entrada para o seu quarto enquanto você lia isso.
    Eu que nem um idiota olhei pra tras, sabendo que n ia ter nada mesmo kkk mas tinha uma cadeira que minha mãe colocou quando ela veio ver uma coisa aqui no computado kkk eu tomei maior sustao kkkkkk

  30. Aleister Crowley

    13 de abril de 2012 em 21:03

    Qual é o nome dessa música? Gostei dela…

    • Fernanda Baptista

      14 de abril de 2012 em 10:42

      Room Of Angel, do Akira Yamaoka.

    • News Shooter

      13 de abril de 2012 em 21:17

      É o tema do Sillent Hill 4 The Room … 
      Aqui : 
      http://www.youtube.com/watch?v=70sxIA3vCWY

  31. Pietro Sgarbosa

    13 de abril de 2012 em 20:55

    Hoje não pode ser sexta feira 13, eu juro que ja pasou, sinceramente eu lembro esse ano.

    • Altaïr

      13 de abril de 2012 em 21:06

      Tem 3 sexta-feiras 13 esse ano Gaudencio ‘-‘

      • Pietro Sgarbosa

        13 de abril de 2012 em 21:12

        nossa não sabia.

  32. Pietro Sgarbosa

    13 de abril de 2012 em 20:52

    Issa creepypasta foi chata dessa vez, as boas mesmo passam no Medo B.

    • Marta Macêdo

      13 de abril de 2012 em 21:06

      De fato MedoB rules! huehuehueheuheuheu maaaaas, nao estamos no MedoB! =P

      A creepypasta foi um tanto confusa, mas ta valendo. =)

    • Napoleon Dynamite

      13 de abril de 2012 em 21:00

      uh!!! Medo b RULES!!!

  33. Pietro Sgarbosa

    13 de abril de 2012 em 20:52

    Hoje é sexta feria 13?

  34. Isabelle Kaulitz

    13 de abril de 2012 em 20:44

    Senhor! que coisa chata ¬¬’

  35. Zóio verde

    13 de abril de 2012 em 20:42

    Eu não tava a fim de ler,depois q disseram q é ruim então…

    • Leonardo Prado

      13 de abril de 2012 em 20:36

      so medroso

      • Joey Jordison

        13 de abril de 2012 em 20:47

        Quem você respondeu??

        • Leonardo Prado

          13 de abril de 2012 em 21:00

          a mim mesmo olha so 

          • Joey Jordison

            13 de abril de 2012 em 21:02

            É que deu um super bug estilo PS3 aqui e num tinha nada, só “respondeu:” mas agora arrumou xD

            • Leonardo Prado

              13 de abril de 2012 em 21:12

              meu ps3 nunca deu bug

              • Joey Jordison

                13 de abril de 2012 em 21:14

                Sortudo  ¬¬ a sony já parou o meu umas 8 vezes, teve uma que eu fiquei quase 3 meses sem, vô comprar um X-Box xD

                • Leonardo Prado

                  13 de abril de 2012 em 21:30

                  prefiro o ps3 pois minha mae e pai vao comprar uma TV 3D

        • Joey Jordison

          13 de abril de 2012 em 20:48

          Kralho, meus comentários são muito atrasado ¬¬

          • Joey Jordison

            13 de abril de 2012 em 20:48

            ****atrasados***

      • Leonardo Prado

        13 de abril de 2012 em 20:47

        eu respondi a nada

        • Leonardo Prado

          13 de abril de 2012 em 20:50

          que bug!!!!

  36. Leonardo Prado

    13 de abril de 2012 em 20:35

    fiquei com vontade de vomitar quando vi o video estranho mas ja passou

    • Altaïr

      13 de abril de 2012 em 20:59

      JOURNEYYYYYYYYYY *—–*

  37. Joey Jordison

    13 de abril de 2012 em 20:35

    Creepypasta 20:30 não tem graça u.u 
    “a boca sorridente dele tinha um sorriso”
    (o.o)
    |)…..)       REALLY??!                                                   

    • Joey Jordison

      13 de abril de 2012 em 20:36

      Aff, minilua tem muito espaço do de cima para o de baixo, ficou estranha a corujinha xD

      • Corey Taylor

        13 de abril de 2012 em 20:39

        kkkk é a msm coisa de dizer “dupla de dois”

        • Zóio verde

          13 de abril de 2012 em 20:44

          A dupla de dois deu um sorriso sorridente,subiu pra cima,e depois entrou pra dentro

          • Joey Jordison

            13 de abril de 2012 em 20:46

            kkkkkkkkkkkk

            • Corey Taylor

              13 de abril de 2012 em 20:49

              Olá Gabi…como vai? ^^

              • Joey Jordison

                13 de abril de 2012 em 20:49

                Melhor agora xD

                • Corey Taylor

                  13 de abril de 2012 em 21:02

                  Xonei kkkk

                  • Joey Jordison

                    13 de abril de 2012 em 21:04

                    kkkkkkkk calma rapaz xD

                    • Corey Taylor

                      13 de abril de 2012 em 21:08

                      okay (meme)

  38. Corey Taylor

    13 de abril de 2012 em 20:32

    creepypastas eu não curto muito não…mas tem umas legais

    • Pedro

      13 de abril de 2012 em 20:36

      a do minilua por exemplo…

      • Corey Taylor

        13 de abril de 2012 em 20:43

        pode ser XD

  39. Connor

    13 de abril de 2012 em 20:29

    Preguiça de ler.

  40. Cathe

    13 de abril de 2012 em 20:29

    Que vídeo tosco do kralho  ‘-‘

  41. Dante

    13 de abril de 2012 em 20:27

    Vc lê a creepypasta e entra num mundo misterioso e amendontrador, cheio de mistérios e coisas horriveis, ai chega no video….. putz que negocio tosco do caramba… #truestory

    #Dantebebão

    • Pedro

      13 de abril de 2012 em 20:34

      me decepcionei com o vídeo tbm….

      • Dante

        13 de abril de 2012 em 20:40

        Sim, nivel de terror da creepy -> 7
               nivel de terror do video -> -99
        video tosco do caramba, os videos das creepys do zelda era mais dahora .-.

  42. Victor

    13 de abril de 2012 em 20:25

    ei cara, eu ja vi isso, aqui minilua eu acho, eu passei tudo mas eu reconheco aquele rei, o video mostra uma imagem, mesmo sem iniciar o video eu posso reconhecelo, muito estranho

  43. Luís

    13 de abril de 2012 em 20:25

    amanhã vai ter onda no anime jungle party

  44. Davis

    13 de abril de 2012 em 20:25

    nem dá medo

  45. Cathe

    13 de abril de 2012 em 20:23

    Não tá muito cedo pra essas coisa, Minilua ?  

  46. Davi Rodrigues

    13 de abril de 2012 em 20:23

    q chato
    pensei q por ser sexta 13 
    teria algum post mais assustador

  47. Carlos vinicius

    13 de abril de 2012 em 20:21

    tava com preguiça de ler alguem faz o resumo eu agradeço

    • Dj Guto

      13 de abril de 2012 em 20:27

      tbm rolei a barrinha e vi um texto enorme e vo pular pro video

    • Davi Rodrigues

      13 de abril de 2012 em 20:23

      só veja o video
      o texto é sobre oq acontece nele

  48. Giovana Siqueira freire

    13 de abril de 2012 em 20:21

    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2012/04/01_thumb13.jpg[/img]                                                 lololololololl

  49. Starlink

    13 de abril de 2012 em 20:19

    a creepypasta em si é muito boa só que ficou meio que estranho o final :/

    • Ichigo Hollow

      13 de abril de 2012 em 21:56

      theme eu acho

  50. Carol Nukenin

    13 de abril de 2012 em 20:18

    Muito grande, comecei a ler e achei chato… Depois eu leio. 

  51. Starlink

    13 de abril de 2012 em 20:18

    Qual é o nome da música? é muito legal XD (mesmo que eu curta + metal, rock, j-metal e j-rock)

  52. Lucas Santiago

    13 de abril de 2012 em 20:17

    Boa sexta feira 13 ,  e durmam bem ! (: kk

  53. Davis

    13 de abril de 2012 em 20:16

    finalmente o post da sexta feira 13,tava esperando(merda aqui ta chovendo demais,será que é algum sinal .__.)

    • Kairos

      13 de abril de 2012 em 20:17

      algo te persegue meu amigo

      • Matheus Bohrer

        13 de abril de 2012 em 21:27

        Cuidado com os estupradores.

  54. Wagner

    13 de abril de 2012 em 20:16

    Nem deu medo…E a música é legalzinha 

  55. camus de aquário

    13 de abril de 2012 em 20:15

    ¬¬
    fraca

    • Luís

      13 de abril de 2012 em 20:20

      achei mais forte o vídeo do mario no games mais zuados.. XD

      • Kairos

        13 de abril de 2012 em 20:23

        soh faltava sair um com o cabelo da pam aí seria foda ._______________________.

        • Luís

          13 de abril de 2012 em 20:37

          eu acho que as creepypasta vão acabar falindo

  56. Davis

    13 de abril de 2012 em 20:14

    nesse horario o.o

  57. Nosferatu Alucard

    13 de abril de 2012 em 20:12

    cade a parte 1?
    #vampirobebao 

    • Artur Allen

      13 de abril de 2012 em 20:14

      No creepypasta Brasil

      • Nosferatu Alucard

        13 de abril de 2012 em 20:15

        caraca, valeu pelo nome do site faz tempo que eu não vejo
        #vampirobebao 

        • Dante

          13 de abril de 2012 em 21:02

          parabéns mestre, vc foi o primeiro a comentar xD

          #Dantebebão

          • Taro (Servo de Mestre Alucard :D )

            27 de agosto de 2012 em 21:09

            Dante é um servo do Lorde das Trevas e da Luz Alucard ? o.õ

            Hehehehe… u.u

            #ACHEIMEUMESTRE!!!AGORATENHOQUETIRAELEDOBAR–”
103 Comentários
Topo