O lado negro de “Teletubbies”

03

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, ou seja, uma lenda urbana moderna difundida pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

Teletubbies



Teletubbies e o Universo do Meio

Quem assistiu aos episódios bobos de Teletubbies nunca iria imaginar que existe a possibilidade de conter neles uma verdade perturbadora. O programa produzido pela BBC em parceria com RagDoll tinha o propósito nobre de divertir o público infantil, no entanto, Teletubbies nunca deixou de ter um aspecto esquisito e sinistro. Na trama, seres parecidos com grandes ratazanas gordas com antenas se comportavam de forma idiota o tempo todo, em um lugar que parecia uma colina verdejante.

04Todas as idéias bizarras assistidas nos 365 episódios sairam da cabeça de um único homem: Andrew Davenport e é nesse ponto que a história começa a ficar interessante. Davenport é o diretor criativo da Ragdoll e um campeão de audiência nos programas que levam sua autoria. Ingressou nesse ramo após concluir seu curso na Universidade de Londres. O sucesso e a fama de Andrew sempre foram destaque da impressa da sua cidade natal, Folkestone, assim como o seu lado negro, um lado tão obscuro que Davenport nega veementemente, talvez porque queira esquecer.

Durante sua infância, Andrew teve problemas na escola, sendo obrigado à estudar em um colégio que era um tipo de escola militar nas proximidades de Folkestone que tinha a má fama de “maltratar” seus alunos. Nesse período, Davenport compulsoriamente se submeteu ao rigoroso “Plano de Disciplina” da colégio. Dentre os eventos desse plano estava passar um final de semana em uma base militar onde é a atual RAF Menwith Hill Station, em Harrogate.

Depois dessa viagem Andrew voltou transtornado. Aquele menino sempre “elétrico” virou uma criança séria, sem expressões. Sempre cabisbaixo pelos cantos, o jovem nunca tocou no assunto abertamente. Chegou a frequentar um psiquiatra para se livrar do trauma mas não obteve sucesso. Com o tempo o impacto dos acontecimentos da viagem diminuiram até se anularem nas profundezas da alma de Andrew. E ficou lá, escondido, até o dia em que Davenport decidiu colocar as idéias no papel: era o programa do Teletubbies.

Agora, o já adulto Andrew apresentava aos executivos da BBC, o projeto para esse programa infantil: tudo muito bom, muito simples … ou pelo menos era o que parecia ser. Em um certo dia, Davenport foi à uma festa com toda a equipe do programa. O diretor exagerou um pouco na bebida e terminou em um estado deplorável. No meio da choradeira, Andrew começou a confessar aos presentes sobre um tal “Operação Mider”. Segundo suas palavras, durante a viagem feita com o colégio militar aos seus 13 anos de idade, Andrew e seus colegas terminaram submetidos à um experimento de uma Operação chamada pelos militares de Mider. Todos foram postos em uma cúpula que“parecia feita de um plástico líquido” e permaneceram ali enquanto uma luz fortíssima tomava toda a esfera. Andrew revela que desmaiou, acordando em um lugar totalmente bizarro. Nesse lugar, nada parecia fazer muito sentido, as leis da Física não eram respeitadas e as criaturas que habitavam o local não tinham nada a ver com qualquer animal que habitava o nosso planeta. Eram seres parecidos com grandes ratos humanoídes, com cerca de 2 metros de altura, vestindo uma roupa metálicas e com antenas em cima das cabeça. Na região do abdomen desses seres havia uma display que demonstrava tudo aquilo que eles pensavam e até mesmo o que Andrew pensava. Todos se comportavam de maneira boba, emitindo algo parecido com risadas o tempo todo. Pareciam crianças. Andrew e mais três de seus colegas permaneceram nesse local, segundo sua perspectiva, por longos meses. Se comunicavam com as criaturas por pensamento e elas materializavam tudo aquilo que eles desejavam, quase sempre com um sorriso no rosto. Certo dia, no meio desse ambiente incomum, Andrew e seus colegas encontraram um pilar, uma pedra em forma cilindrica, que emitia uma luz intensa. Curioso, um dos colegas de Andrew terminou por tocar nesse cilindro e desapareceu. Os outros ficaram temerosos e saíram dali correndo. O pobre rapaz voltou ao seu lar, um globo com janelas tortas que flutuava, aonde as criaturas viviam. Porém, conta o próprio que certo dia o pilar cilindrico apareceu ao lado da sua janela. Andrew temia tocá-lo mas uma das criaturas transmitiu um sentimento positivo fazendo com que Andrew criasse coragem. E ele tocou e acordou dentro da esfera da base militar no momento exato em que aparentemente teria desaparecido. Davenport disse à sua equipe que aquilo tinha sido real demais para ser uma ilusão. Os seus outros colegas do experimento também tiveram a mesma visão de Davenport. Do total de 12 crianças, apenas ele e mais três colegas foram parar naquele lugar, os demais foram cada um para um lugar diferente. Andrew ainda concluiu dizendo que os responsavéis falaram que haviam obtido sucesso no acesso do “Universo do Meio”.

No dia seguinte, Andrew negou tudo que falou para equipe. Disse que era um pensamento bobo, para não acreditarem em nada e se calou por meses. Não se ouviu mais Andrew, senão quando tinha que dar uma ordem.

A história era estranha demais para ser mentira. Anos depois, estudiosos da Teoria das Cordas revelaram que poderia existir entre dois universos paralelos um lugar em que as leis da Física que conhecemos não se aplicariam. Acreditam eles que era um espaço vazio, sem vida, o vacuo. Mas talvez eles estejam errados, talvez exista algo, existam os “Universos do Meio” e talvez Andrew tenha sido um dos primeiros humanos a visitá-lo. Talvez essas criaturas nos visitem… o tempo todo.

01

Reaja! Comente!
  1. Manu Couto

    6 de junho de 2014 em 18:24

    Carai eu já tinha medo dos Teletubbies agr tenho muito mais T__T uahuashuahsuas’ -.-‘

  2. icaro aron

    5 de abril de 2014 em 17:32

    Muito levinho…. próximo!

  3. João Luiz

    27 de outubro de 2013 em 17:50

    achei meio fraco esse em :\

  4. Joao Vitor Araújo da Silva

    13 de setembro de 2013 em 13:52

    Kkkkkk, gostei dessa, físicos que estudam a teorua das cordas?quem foi? Sheldon Cooper?

  5. Carolina

    22 de agosto de 2013 em 20:12

    Achei essa “história” tão falsa :p

  6. Flávia Knowles Bertelli Carter

    19 de agosto de 2013 em 17:11

    Eu tinha uma fita dos teleetubbies, assistia na casa da minha avó. O tempo todo.

  7. Paulo Neves Morais

    17 de agosto de 2013 em 13:54

    nossa…goramemo aparece uma creepy da dora aventureira…

  8. Izabela Martins Lima

    1 de agosto de 2013 em 18:52

    so faltam colocar lado negro em My Little Pony, Amo esse desenho

  9. Maicon Ventura

    12 de julho de 2013 em 01:12

    Ideias não surgem em um simples descanso, mas em uma perturbadora memória.

  10. Francisco Luna Júnior

    9 de julho de 2013 em 08:49

    essa foi mais fraca que caldo de peteca, dava pra fazer historia bem pior com os teletubos

  11. Garota Da Lua

    5 de julho de 2013 em 15:04

    Gostei Interessante Mais Queria Ver Logica kkkkkk’
    Keria Ir Pra Esse Mundo Aee Ver Lua u.u #GarotaDaLuaNaTerra

  12. Juliana Souza

    3 de julho de 2013 em 23:20

    Nada amedrontador, aliás mt interessante… as imagens não condiz com o texto, São mt mais medonhas que a própria história

  13. Caroline Assis

    3 de julho de 2013 em 13:17

    Nada a ver kkkkkkkk

  14. Raphaela Ackles Winchester

    2 de julho de 2013 em 17:26

    Acho que deram maconha para o Andrew!

    • Kuzan

      6 de julho de 2013 em 18:50

      ele e os amigos dele

  15. Krusty O Palhaço

    2 de julho de 2013 em 11:30

    grande besteira

  16. Morte Original

    30 de junho de 2013 em 20:54

    Era uma vez um menino chamado Adriano, um dia ele descobriu a internet. Passou-se um tempo com ele feliz na internet quando ele encontrou um site chamado 4chan, nesse site ele tomou conhecimento da Deep Web. Curioso como era, ele resolveu explorá-la munido apenas de sua coragem. Lá ele encontrou todo o tipo de coisas, traficantes de órgãos, assassinos de aluguel e pessoas com a tekpix. Adriano porém, corajoso como era, não se abalou… até encontra, sem querer, uma creepypasta sobre The Legend Of Zelda. Aquilo abalou Adriano de formas assustadoras, ele desligou seu computador e saiu de casa, pálido e assustado. Ele correu, atravessou a cidade, até de baixo de uma ponte, lá ele se encolheu e chorou. Um homem, vendo o que acontecia, resolveu se aproximar. O misterioso homem entregou a Adriano um pacote com algo que mudaria sua vida.
    Era o número e o endereço de um psicólogo.
    No dia seguinte Adriano se dirigiu ao tal psicólogo (que, ele reconheceu da Deep Web, também era um estuprador e assassino) o psicólogo disse a Adriano que ele precisava de uma maneira de dar vazão a seus sentimentos. Adriano saiu daquele psicólogo com apenas um sonho. Apenas um objetivo. Matar a infância de todos que ele pudesse.
    (levem na brincadeira galera, Saadeh todos nózes te amamos s2)

  17. Morte Original

    30 de junho de 2013 em 20:43

    loko, o Slendytubbies é de vdd

  18. Luiz Felipe Nonato Leguisamon

    30 de junho de 2013 em 17:35

    finalmente minha infancia se torna realidade denovo,Teletubbies existem e estão nos visitando EBAAAAAAAAAAA

  19. Dani Canito

    30 de junho de 2013 em 14:41

    Foi meio fraco,eu achava q seria mais diabolico com morte ou coisas do tipo,mais foi fraco

  20. Amanda Costa

    30 de junho de 2013 em 14:25

    Nossa bem sinistro isso 😮

  21. Hoolygan DG

    30 de junho de 2013 em 03:06

    jurava que ia fala sobre a história do slendytubbies kk

  22. Drubscky

    29 de junho de 2013 em 17:38

    AFE VO PROCESSA ESSE MENELUA POR ESNTRAGAR A MINA ENFANSSIA

    • Deborah Rodrigues Fiorotti

      29 de junho de 2013 em 22:06

      serio? MENELUA, ESNTRANGAR, MINA E ENFANSSIA? esta morto meu amado e correto português…

      • Drubscky

        29 de junho de 2013 em 22:24

        Eu gosto de chamar o site de menelua mesmo , e o resto eu escrevi errado só de zoa.

      • Wagner

        29 de junho de 2013 em 22:12

        Assim como a velha ironia…

  23. Nepeta Leijon

    29 de junho de 2013 em 17:12

    :33 eu ja sabia disso >< ja vi 1 ou 2 eps mais todos eram TÃO chatos que parei de ver.

  24. Roy Mustang

    29 de junho de 2013 em 15:09

    eu nem me lembro dessa porra, mas eu acho q quem escreveu esse conto assistia isso e tentou deixar assustador

    • MCesquilo

      29 de junho de 2013 em 15:35

      mano ,tu é cabaço ,nao sabe de nada..

  25. Mother of Dragons

    29 de junho de 2013 em 14:37

    Em um acidente fortuito nosso amiguinho vive aventuras fantásticas tentado voltar para casa e seus irmãos! Não percam.
    [img]http://weknowmemes.com/wp-content/uploads/2013/06/life-of-po.jpg[/img]

    • Lucas Rodrigues

      29 de junho de 2013 em 20:35

      kkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Dark J

    29 de junho de 2013 em 14:02

    Vish vei! Vou ter de tomar cuidado da proxima vez que eu passar por aqueles portais dimensionais. Pera ai, mas EU sou maligno o suficiente para destruir qualquer lugar! Mwahahahahahahahahaha!!!!!!!!

  27. João Fernandes

    29 de junho de 2013 em 13:57

    O cara deu uns tapa na pantera lá nessa base e foi pro mundo dos Teletubbies.

  28. Santo Amaro

    29 de junho de 2013 em 10:55

    a música de abertura tambem me assusta,os nomes são estranho(mais uma coisa para se pensar)e aqueles simbolos na cabeça…vish.

  29. Li Syaoran

    29 de junho de 2013 em 10:40

    A verdade é que o mundo dos Teletubbies é assustador e nonsense assim porque a série foi originlmente feita para crianças com deficiências mentais, tanto que muitos países proibiram a sua exiição e algumas pesquisas afirmam que a cada vez que uma criança assiste Teletubbies o QI dela abaixa em 1 ponto, o que é MUITA coisa.

    • MCesquilo

      29 de junho de 2013 em 15:32

      Então era pa ser um genio meu qi e mais ou menos170 e u via isso toda hora 😀

  30. Douglas Mourão

    29 de junho de 2013 em 10:02

    lixo

  31. [email protected]

    29 de junho de 2013 em 09:40

    Coitado de quem eu ver fantasiado de telletubies …

  32. Tati Hwang

    29 de junho de 2013 em 04:57

    VÉI Teletubbies existem *o*

  33. Fábio Canata

    29 de junho de 2013 em 00:23

    Chato.

  34. Fernanda Baptista

    28 de junho de 2013 em 23:26

    Que irônico, eu sempre falava de zoeira que um dia iriam inventar até creepypasta dos Teletubbies e agora existe mesmo

  35. Fernanda Baptista

    28 de junho de 2013 em 23:24

    Achei que essa creepy ia ser meio bobinha (por ser dos Teletubbies) mas ela tem uma história interessante. Superou minhas expectativas.

  36. Fionna

    28 de junho de 2013 em 22:42

    “Talvez essas criaturas nos visitem… o tempo todo.”
    Vish. Faissucomigo não Minilua :C

  37. Heather Mason

    28 de junho de 2013 em 22:22

    qual é o lado branco?

    • Luiz Carlinhos

      29 de junho de 2013 em 11:52

      divertiu muitas crianças 🙂

  38. AV£ F£NIX

    28 de junho de 2013 em 22:06

    TELETOBIES NA VERDADE, SÃO GAYS E PRATICAM ORGIA 🙂

    • Near

      29 de junho de 2013 em 12:47

      Teletobas intão

    • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

      28 de junho de 2013 em 22:20

      Acertou , cara, li umas paradas de mensagens subliminares, e dizia que aquele telletubie roxo representava os gays por causa do triângulo na cabeça dele, que afirmam ser um símbolo que representa os gays. O_O

      • Super

        29 de junho de 2013 em 00:15

        não é de desconfiar, vive sempre com uma bolsa

  39. Ruan Janelinha

    28 de junho de 2013 em 21:51

    sempre amei eles

  40. Lucas Rodrigues

    28 de junho de 2013 em 21:45

    Assistia poucos episódios, gostava até, mas depois eu parei de gostar, é um programa tão bobo que era até perda de tempo assistir, a única coisa que eu achava engraçadinho era o sol com o rostinho de bebê rsrsrsrsrsr. Essa creppy gera muitas dúvidas além de ser tensa e bizarra, tenta mostrar a verdadeira faceta dos Teletubbies, mas achei bem interessante. 🙂
    Eu ainda espero postarem o lado Negro do Du, Dudu e Edu, mas vou sugerir outro: Lado Negro das tartarugas Ninjas.

    • MCesquilo

      29 de junho de 2013 em 00:06

      eu acho que a carinha de bb era o nascer do sol junto com a espressao dar a luz a um bebe’ e meio metaforico e subliminar ‘-‘
      E eu ja vi as crepys do du dudu edu essas sao tudo estilo tela preta estatica falta de som rosto infelizz e etc e tartarugas ninjas a mesma coisa, so q melhor mas tbm, n gostei.
      Mas talves seja umas diferentes da que eu vi

  41. Vegeta

    28 de junho de 2013 em 21:42

    Legal, quero ir pra lá (os kras materializam tudo o q os mlks queriam) ia ser um mar de angelinas jolies q tem seios ainda.

  42. Júlia Jaqueline

    28 de junho de 2013 em 21:33

    A imagem 1 me dá medo

    • Alesom silva

      5 de novembro de 2014 em 17:14

    • Ione Vitória

      31 de maio de 2014 em 16:04

      fiquei com medo da imagem 3

  43. Lilian

    28 de junho de 2013 em 21:23

    Pronto! Agora só falta colocar lado negro em ursinhos carinhosos

    • Lilian

      29 de junho de 2013 em 15:50

      Que idéia é essa? Vc foi procurar o lado negro de ursinhos carinhosos? Lol kkkkkkkkk

    • Super

      28 de junho de 2013 em 21:36

      vou procurar..

      • Super

        28 de junho de 2013 em 21:43

        não tem =\

        • MCesquilo

          29 de junho de 2013 em 00:01

          lol kkk. a como faço pra ver se me responderam?
          Eu entro na conta pelo face ,mas tipo quando eu respondo uma pessoa onde mostra que ela me respondeu? ai eu tenho que voltar a pagina pra ver

          • Super

            29 de junho de 2013 em 00:14

            tem como ver só pelo e mail da conta acho..

            • MCesquilo

              29 de junho de 2013 em 00:25

              No meu n aparece 🙁

              • Super

                29 de junho de 2013 em 15:10

                tem um botão quando tu comenta
                “avise me quando houver respostas para o meu comentario”
                deve estar ativado

    • MCesquilo

      28 de junho de 2013 em 21:29

      ate que nao e ma ideia ‘-‘

  44. Gabriel Ferreira

    28 de junho de 2013 em 21:22

    a historia era estranha de mais para ser mentira….
    a historia era estranha de mais para ser mentira….
    parabéns minilua vou te parabenizar com o premio CONCORDÂNCIA 0

  45. MCesquilo

    28 de junho de 2013 em 21:19

    boa creepy,bem bizarra mais boa,
    Minilua que tal fazer uma crepy do apenas um show ou outro do hora de aventura?
    Quem concorda curte ae..

    • CondD

      29 de junho de 2013 em 21:26

      Oh sim, essa teoria se não me engane o autor já confirmou e disse que nunca ia deixar explicito no desenho, mas basta assistir o último episódio da quarta temporada e os dois primeiros da quinta que tudo se prova

    • MCesquilo

      28 de junho de 2013 em 23:52

      po to escrevendo via mobile e chatao

    • Lucas

      28 de junho de 2013 em 21:41

      Se o primeiro lado negro de hora de aventura já foi ruim, imagina o segundo…..

      • MCesquilo

        28 de junho de 2013 em 23:58

        eu encontrei na net coisas meio conspirassionisas a respeito de sdventure time e que o mundo que els vivem e um mundo semi apocaliptico bombardeado por bombs atomicas que geraram ondas radioativas e criarem criaturas bizzaras e outra que esse desenho transmite muito mais que nos pensamos de uma forma mais leve,ou tentando mensagens que talves nos nao intenderiamos diretamente assim como jesus tentou explicar a humanidade so que a humanidade nao intendeu nada e estamos onde estamos…
        Tipo isso

    • Lucas Rodrigues

      28 de junho de 2013 em 21:31

      Outra creppy do Hora de Aventura seria bom ^^

  46. AV£ F£NIX

    28 de junho de 2013 em 21:18

    ESSES TELETOBIS SÃO DAHORA
    ELES TEM PENIS

    • Super

      28 de junho de 2013 em 21:52

      isso ai é do capeta isso sim cara..

      • AV£ F£NIX

        28 de junho de 2013 em 21:57

        O CAPETA GOSTA DE CHOCOLATE COM MEL

  47. Super

    28 de junho de 2013 em 21:14

    porra!! essa merda já é assustadora, e ainda tem um lado negro?

  48. Little Uchiha™

    28 de junho de 2013 em 21:06

    Quando eu era menor eu adorava teletubbies,acho que era na Globo, nunca mais assisti desde então.
    Eu gosto desse tipo de creepy mas odeio aquele tipo: corta pra cena tal… então a tela escurece e só ouve um ruído… corta pra sua cara triste olhando para o nada.

    Big Bang Theory só fala nesssa tal teoria das cordas.

    • Nícolas Augusto

      28 de junho de 2013 em 22:11

      O que que tem haver The Big Bang theory com a creepypasta do teletubbies?

      • Little Uchiha™

        28 de junho de 2013 em 22:52

        Teoria das cordas.

        • MCesquilo

          28 de junho de 2013 em 23:47

          Bigbang teory eu acho que tem muito conteudo apezar de comedia,eu ouvi eles falarem das teorias das cords sim mais nao frequentimente que eu me lembre.
          Eu ate acredito num universo paralelo,mas namoral vai ver que o criador de teletubes aperto um baseado forte.
          E esse programa e muito mistorioso assim como o tal candle cove com personagens bizarros ,so que teletubes foi lançado na era da internet e nao tem como negarem sua existencia(acho que n to falando coisa com Coisa ).
          Mas boatos dizem Que esse programa saiu do ar devido as crianças ficarem retardadas ou algodo tipo.

          Eu ainda me lembro de um ep que eles estavam com aquelas tvzinhas mostrano umas crianças com sorvete ,eram 4 crianças e eu tava com meus primos e nois tbm tava comendo sorvete lol e lembro perfeimente menos dss vozes,(essa estoria minha poderia ate se encaixar no que o cara disse que eles reproduzem o que voce penssa lol .doidera).

          Mas o incrivel e que eu lembro de muitos detalhes do desenho mesmo apos 10 anos sem ver,e eles eram meio pisicodelicos ,e tinham um olhat meio falso,,mt estranho…
          Ps:uma coisa que eu acho metaforica e o sol ser o rosto de um bebe simbolizando um novo nascer,e tbm da espressao ”dar a luz” .foda ne cara kkkk desenho miticamente estranho.
          E o car que fazia o tinkwinki tem cara de maniaco kkk
          Flw

    • MCesquilo

      28 de junho de 2013 em 21:26

      que eu lembre passava na tv cultura iou algo do tipo mas nao sei se na glogo passou (acho que nao).
      Mas ai vei,tambem concordo com isso ,e chatao quando falam que aparece xiado por 4 min ou a tela fica preta,isso e mo viagem , e ai da da mais impressao que a crepy e falsa.
      Uma das melhores crepys e a do cry baby alguma coisa ,que realmente aconteceu nos meados do ano 2000 dia 28 de outubro (nesse dia eu fazia 3 anos *o*) que foi um filme que passou na nick mas foi cancelado e ouve negaçoes e etc se tu procura se acha

      • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

        28 de junho de 2013 em 22:15

        Já passou na Globo sim, eu lembro.

      • Little Uchiha™

        28 de junho de 2013 em 21:44

        Vou ver a creepy sim.
        Era na Cultura? tem muito tempo isso, foi antes de eu entrar na primeira série, eu tenho lembranças vagas sobre essa época.

  49. Eevee

    28 de junho de 2013 em 20:55

    Lol… isso … foi meio tenso….

  50. Estudante

    28 de junho de 2013 em 20:51

    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/media/imagens/lamp.png[/img]
    Tive uma ideia,que tal se o mds voltasse?

    • Santo Amaro

      29 de junho de 2013 em 11:01

      o que é mds?ah melhores da semana!:)

    • Shun dlç

      29 de junho de 2013 em 09:52

      Só curti pq tu escreveu “ideia” corretamente, sem acento… e pq tô com saudades do MDS :'(

    • Ana Castro Abreu

      29 de junho de 2013 em 09:17

      o que é o mds?????

    • Nícolas Augusto

      28 de junho de 2013 em 22:09

      era até legal mas já teve briga demais kk

    • John Rambo

      28 de junho de 2013 em 21:37

      Não vai voltar…

    • Super

      28 de junho de 2013 em 21:34

      esquece cara..

      • Estudante

        28 de junho de 2013 em 21:37

        [img]http://img21.imageshack.us/img21/961/semttulo2ysg.png[/img]
        Nunca vou me esquecer…Nunca…

        • Super

          28 de junho de 2013 em 21:54

          então sei lá, vai pra rua protestar ou acessar o x videos
          o efox ja esqueceu disso também..

          • Estudante

            28 de junho de 2013 em 21:58

            Mas alguém teve que aprovar meu comentário…E esse alguém antes de aprovar viu a imagem…Então ele sabe disso e está tentando se omitir da situação para que todos esqueçam,mas eu nunca esquecerei…Nunca…

            • Adriano Saadeh

              3 de julho de 2013 em 19:39

              q ladaia cara!

            • Santo Amaro

              29 de junho de 2013 em 11:03

              perai!eu postei essa ideia no minilua!

  51. Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

    28 de junho de 2013 em 20:45

    Muita viagem esse lado negro. AEHUAEHUAEHUAHEUAHEUAHEU

    [img]https://si0.twimg.com/profile_images/2605997990/bfh3ekipmz3b3xft9mnj.jpeg[/img]

    • John Rambo

      28 de junho de 2013 em 21:37

      Tá doido?Tu falou uma vez desse lado negro!

      • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

        28 de junho de 2013 em 22:17

        Eu sei, mas quando vi que postaram lado negro aqui, achei que fosse outro lado negro do Telletubbies, além do que te mostrei também vi outro lado negro dele, só que era muito ruim e não enganava ninguém.

        • John Rambo

          28 de junho de 2013 em 22:41

          Ah tá!

101 Comentários
Topo