O lado negro de Raul Seixas

ddddddddd

Raul Seixas é sem sombra de dúvidas uma das maiores referências do rock nacional de todos os tempos, que marcou (e ainda marca) toda uma geração. Contudo, hoje não falaremos especificamente da sua carreira em si, marcada de altos e baixos, mas sim do lado obscuro de sua vida.

Existem muitos mistérios acerca da sua misteriosa figura. Muitos acreditam que Raul Seixas tenha sido um ocultista, já que ele e o seu então parceiro de composições Paulo Coelho eram membros de sociedades anteriores (Raul da Grã Ordem Kavernista e Paulo da Sociedade da Besta do Apocalipse) e juntos fundaram a “Sociedade Alternativa” baseada nos pensamentos de Aleister Crowley. E é impossível falar de Raul sem falar de Crowley.

13

Aleister Crowley foi um filósofo inglês do século 19, considerado por muitos um bruxo e satanista. Seu pensamento e pregação se resumiam basicamente no conteúdo da obra chamada “Livro da Lei” e na doutrina conhecida por Thelema (palavra grega que significa “vontade”) e que pode ser resumida em “Faz o que quiseres que tudo deve ser da lei. Todo homem é um indivíduo único e tem direito a viver como quiser”.

Os princípios hedonistas de Crowley, com a pregação do aproveitamento dos prazeres terrenos, incluindo sexo e drogas, foram base para todas as doutrinas satanistas que se seguiram, embora Crowley não tenha de maneira clara em sua obra se declarado satanista, sendo mais apenas um anti-cristão, tendo tomado para si próprio a denominação de “Número 666”.

12No rock do Brasil a maior personalidade ligada ao pensamento de Crowley foi Raul Seixas. A música “Sociedade Alternativa”, entre outras, são exemplos disto. Ao final da música Raul grita para o público: “O Número 666 chama-se Aleister Crowley. A lei de Thelema… esta é a nossa lei e a alegria do mundo. Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei. Todo homem e toda mulher é uma estrela”. Tratam-se de trechos da obra de Crowley.







Mensagens Subliminares

get (3)

Há muita polêmica por trás de diversas músicas de Raul. Muitos acreditam, por exemplo, que a música “Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás” seria uma história vivida pelo Diabo, pois este sim teria nascido há 10 mil anos atrás e portanto conheceria este mundo desde a formação, enquanto outros defendem que esta é apenas uma versão de uma música folclórica norte-americana.

Mas nada chama tanta atenção como as mensagens subliminares ocultas em diversas canções, como em Al Capone, Gita, entre outras. Confira abaixo algumas e tire suas próprias conclusões:













ffffffffffffff

Coincidências? Brincadeiras? No que você acredita? “Vade retro Satana” ou “Toca Raul”?




Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook!

Reaja! Comente!
  1. claudia de souza

    22 de abril de 2016 em 11:15

    Satã , Satanás quer dizer aquele que questiona , faz oposição ao que está aí pronto e todo mundo consome sem perguntar pq . Mando de idiotas, imbecis. Nascemos com uma massa cinzenta que deve ser usada. Raul Seixas era brilhante, além do seu tempo e não suportou tenta ‘burrice’ junta. O Maracanã cheio , não se encontra UM que pense que nem o Raul. Se vc segue padrões , nunca encontrará PAZ, pq faz o que os outros determinam, vc é um prisioneiro do sistema.

  2. Rap Serv

    18 de novembro de 2015 em 00:27

    ainda tem gente que defende esse bruxo

  3. Roberto Roberta

    16 de setembro de 2015 em 16:33

    zombando c jesus: Papai, não quero provar nada
    Eu já servi à Pátria amada
    E todo mundo cobra minha luz
    Oh, coitado, foi tão cedo
    Deus me livre, eu tenho medo
    Morrer dependurado numa cruz

    Eu não sou besta pra tirar onda de herói
    Sou vacinado, eu sou cowboy
    Cowboy fora da lei
    Durango Kid só existe no gibi
    E quem quiser que fique aqui
    Entrar pra história é com vocês!

  4. Carlos Eugenio

    23 de julho de 2015 em 19:56

    raul sempre foi perseguido e mal interpretado ,por não seguir a onda de ninguem!!Viva Raul!!!

  5. Isaac Caldas de Moraes

    17 de junho de 2015 em 12:07

    Cara, serio oh, que idiotice, são apenas conjuntos de palavras que dão ilusões sonoras, sei muito bem que ele fazia rituais e etc, mas por uma pequena e breve parte de sua vida, que assistiu seu filme (Raul Seixas: O início, o fim e o meio) e interpretou bem sabe de oque eu estou falando. Poderiam falar de sua música ‘Ave Maria na rua’ na qual é excelente!! Vê se pensem em alguma coisa antes de colocar isso!! Tenha conhecimento, não seja ignorante!!
    TOCAA RAUUULL!!

  6. Eddie Young

    4 de julho de 2014 em 04:20

    só digo uma coisa: não tem nada de obscuro ou maléfico nas musicas de Raulzito,a mensagem de muitas está bem claro: seja livre!
    e muita gente se escandaliza quando em Al Capone ele diz: “ô Jesus Cristo o melhor que você faz é deixar o Pai de lado,foge pra morrer em paz!” ele quer dizer que muita gente é tão ruim que não merece ser salva.
    Ou façam melhor: não tentem explicar as musicas de Raulzito,o cara é um gênio..não precisa de nenhuma explicação escabrosa.

  7. Stela Ortiz

    3 de julho de 2014 em 16:37

    cara, nem precisa ser ao contrário pra ser estranho.. a mosca na sopa remete ao “”senhor”das moscas”.. Pesquisem e verão. Raul Seixas é do mal!!

  8. Winne Leite Dos Santos

    24 de fevereiro de 2014 em 06:57

    Pura asneira a musica trem das 7 fala do armagedon que deus vai trazer, gita ele apenas fala de deus pois ele ele fala ki deus e o fim inicio e meio alcapone manda jesus deixar o pai de lado e eu nasci a 10 mil anos atras fala ki ele é muito vivido , ou seja nao tem nada de satanismo ae

  9. Sócrates Lever

    14 de fevereiro de 2014 em 21:24

    Cara, acho ridículo isso, mal informados, interpretações péssimas…

  10. Geovanna Costa

    23 de outubro de 2013 em 20:59

    mr. Crowley… tam tam tam(8) Ozzy appears

  11. Nathalia Santos

    22 de outubro de 2013 em 23:02

    Toca Rauuuuuuuuuuuuuuuuulllll o/

  12. Saul Richard

    30 de setembro de 2013 em 09:53

    Toca Raul!

  13. ricardo tolfo

    4 de agosto de 2013 em 01:15

    Raul foi um cara que pregava liberdade em plena ditadura militar, e eu como católico acredito que não há nada mais CRISTÃO que isso. Suas musicas se escutadas de trás para frente fazem sim referência ao diabo, mas se olharmos o cara tem inúmeras composições é quase que impossível .não acontecer algo assim. Se bobear é capaz de ter músicas do “grande compositor” Luan Santana que fazem referência ao diabo.

  14. Grasiela Dias

    18 de março de 2013 em 19:54

    Eu não sei vcs, mas eu tenho um lado negro terrível, luto todos os dias pra manter ele sob controle. Não gosto das músicas dele, mas as letras eram inteligentes. Além do mais, cada um segue o que quer, não é pq alguém é satanista, budista, ateu, que vou ter que seguir a mesma proposta. O caráter da gente só é influenciado se a gente se deixar levar!

  15. Raul Seixas

    10 de fevereiro de 2013 em 23:25

    parem de discutir sobre mim eu sou de deus 

  16. Gaburieru Henrike De Arruda Franco

    22 de novembro de 2012 em 11:57

    toca Raul

  17. Anônimo

    5 de novembro de 2012 em 15:18

    as pessoas gostam de perseguir o cara.

  18. Riff / Raff

    5 de outubro de 2012 em 00:20

    Faz o que quiseres que tudo deve ser da lei. Todo homem é um indivíduo único e tem direito a viver como quiser.

    O que tem de tão ruim nisso ? Não é ser satanista  .-.

    • Paulo Vitoriano

      20 de novembro de 2013 em 16:11

      e que a humanidade tem q ter alguem mandando em sua vida mesmo sendo ficticio ou real.sim sou cristao mas digo eu faço minhas escolhas n com a consiencia da igreja q diz ser a lei de deus e sim faço oq e certo se estou errado n me emporto com isso apenas vejo a ruina da humanidade depois coloca a culpa em deus. ne!

  19. Lara Croft (Tomb Raider)

    21 de setembro de 2012 em 17:04

    Briba!Briba!Briba é o outro nome da largatixa!

  20. Weslley Soares 

    21 de setembro de 2012 em 16:58

    Raul Seixas nunca teve o que esconder (mensagens subliminares), o que ele tinha pra dizer ele dizia, por esse motivo ele arranjou tanta encrenca, ele acreditava na liberdade máxima, pacifica e um sistema igualitário, em que cada um pudesse escolher o que bem quisesse. 

  21. Marcolino Jambers

    1 de setembro de 2012 em 23:45

    Eu não toco Raul, vocês me desculpem, mas a banda presa pelo estilo Sidney Magal.

  22. Rafael Costa

    30 de agosto de 2012 em 15:42

    Isso ta me parecendo coisa de gente que se não é fanático religioso tem a mente mto fechada. Que negócio é esse de Olho de Satã? Q eu saiba aquilo é o Olho que tudo vê, que simboliza o Olho de Deus! O fato de não ser cristão não significa q vc é satanista e mesmo que fosse, o cara tem direito a ter a crença religiosa que bem entende!

  23. Euler Alves

    21 de agosto de 2012 em 20:12

    Raul é o maior poeta brasileiro ele não entrou nas panelinhas de Roberto Carlos e suas crias ele era original e por isso foi e é tão criticado muitos brasileiros gostam é de artistas bonitinhos frescos e que gosta de dar um de santinho cambada  de falsos o homem falava o que queria e fodas Diabo é o caralho viva raullll

  24. Fildo Junior

    10 de agosto de 2012 em 23:40

    Não entendo por que esse preconceito com o Umbanda e Candomblé ,que são religiões de origem africanas. Sem dúvidas essas coisas são encontradas por Cristãos que julgam tudo o que não é do cristianismo e ao menos sem conhecer.

  25. Polly Alves

    10 de agosto de 2012 em 11:55

    Viva a sociedade alternativa….E por favor, toca Raul!Acredito que Raul é uma mistura.

  26. Anônimo

    15 de junho de 2012 em 17:45

    Parabéens , é isso mesmo que o Inimigo quer , Ele quer que pessoas  não acreditem na existência dele e muito menos a de Deus. 

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      15 de julho de 2012 em 15:20

      So eu vi todos os videos?So eu acredito que justin bieber nasceu da xuxa+allgumdemonio” so eu acho que restart foi cagado por algum demonio? não vejo sentido em fazer mensagens subliminares pra venerar ao diabo ja vi isso em diversas musicas nem vo comentar a xuxa ne gente bom  tambem não acredito que o diabo seja “Lorde do inferno” so por deus ter Jogado ele lá não quer dizer que lucifer tenha poder pra se proclamar Alguma especie de senhor do submundo acredito que deus exista e sei mt bem da existencia tambem do “inimigo” creio que vç ouvir a musica mesmo sabendo da mensagem subliminar so vai fazer vç ser um hopocrita”

  27. Anônimo

    2 de junho de 2012 em 09:26

    na verdade o ankh é o simbolo da vida na mitologia egipicia

  28. Emanuely Soares

    25 de maio de 2012 em 23:32

    eu achei esse post a maior babaquice, não em termo do texto, mas os videos. vixe…

  29. Zetsu

    20 de maio de 2012 em 00:19

    não gosto dele mais agora então………..

  30. Thais Lara

    10 de abril de 2012 em 21:51

    toocaa rauul !!!! esse povo não tem o q inventar mesmo,isso vai dá cabeça de cada um,eu por exemplo escuto as músicas dele mais não to com intenção ”errada” de fika imaginando oq  ela ta falando de trás para frente … cada um interpleta como quer,eu não vii nada de satânista nas músicas dele e nem de trás para frente …toca rauuul #sempre!!

  31. Priscila Oliveira

    24 de março de 2012 em 21:10

    Viva a sociedade alternativa o/
    Usei uma frase dele no meu convite de formatura: Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade. 

  32. Anônimo

    19 de março de 2012 em 16:08

    bom vcs tem gosto pra nada em. credo que misica feia viadaje numka gostei dessas musicas musica de bahiano. Deus me livre eu sol á mosca que pousol na sua sopa. ¬¬ aff nimguen tem mais ó que inventar hoje né? aff mais brega que que tem eu não gosto de sopa mesmo. ¬¬

  33. Vitor Ozorio

    16 de março de 2012 em 22:52

    Toca Raul!

  34. Henrique Fonseca

    3 de março de 2012 em 20:47

    Crowley e Seixas, dois ídolos. Sem mais.

  35. Matheus Costa

    10 de fevereiro de 2012 em 14:08

    pra todos os desenformados procurem no youtube as entrevistas com ele ou entaum procurem akele “por toda a minha vida com raul seixas” q tem um pedaço da entrevista em q ele responde se é satanista ou naum. ele responde q em todas as suas músicas há um pouco de deus. se naum acreditam escutem a musica “tente outra vez” e mudem suas opiniões sobre esse gênio brasileiro.

    • Matheus Costa

      10 de fevereiro de 2012 em 14:09

      desinformados*

  36. Guilherme

    1 de fevereiro de 2012 em 19:12

    Muito medo mesmo… TENSO

  37. Wagner Franca

    21 de janeiro de 2012 em 11:53

    Em relação aos nossos políticos,Aleister Crowley é um santinho!!!!! KKKKKK!!!

  38. Any Bacchi

    19 de janeiro de 2012 em 10:43

    Raul é foda, é tão foda que ele não precisou entrar na moda daquela época pra virar história 😀

  39. Leonardo Ribeiro

    16 de janeiro de 2012 em 01:55

    o fato é que eu me reconheço em Maluco Beleza(ih carai ‘-‘)

  40. Wesley Feitosa oliveira

    14 de janeiro de 2012 em 23:11

    . Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei. Não se parece com o livre arbitrio dado aos homens por Deus, como pode se contradizer dizendo q seja feita a vontade de Deus, mas o livre a arbitrio dá o direito aos homens para q aconteça td pela sa vontade,, ou seja qual a vontade do mundo de Deus ou a dos homens??

  41. Pedro Jefferson

    8 de janeiro de 2012 em 09:38

    Eu acho esse negocio de colocar a musica de tras pra frente muita falta do que fazer :]

  42. Jeanx

    4 de janeiro de 2012 em 00:56

    Raul Seixas Era um Gênio, A Mídia Atual q tenta tirar sua fama,
    criando boatos sobre ele , ele pode ter feitos músicas horriveis. A Mídia só tenta achar lado ruim das coisas, mais tem diversas músicas dele q é profunda , pra entender tem q quebrar cabeça e refletir
    o cara é foda isso sim !! oq as pessoas dizem é so pra diminuir ele , mais pra mim e por milhoes de pessoa ele sempre será um Gênio ..

    Toca Raul !!

  43. Jeanx

    4 de janeiro de 2012 em 00:52

    Cara Raul Seixas é um Genil isso sim ,

  44. Romulo Souza Roque

    11 de dezembro de 2011 em 11:41

     O Raul era um artista semsacional mas não é preciso botar as músicas ao comtrário, elas naturalmente já tem muitas mensagens debochando de jesus como ” eu jesus cristo o melhor q vc faz é esquecer teu pai e fugir pra morrer em paz” e “ó coitado foi tão cedo deus me livre tenho medo de morrer pregado numa cruz”, “eu nasci hà 10 mil anos atrás” e ” gita” é o diabo cantando, e no metamorfose ambulante a ” velha opinião formada sobre tudo” é a bíblia mas isso é conta dele e não diminui o grande talento dele.

  45. Daniel Latiuk

    11 de dezembro de 2011 em 11:22

    puro exagero, tente achar o lado negro do funk e do forró HUAHUAHUAHUAHUHA

    • Any Bacchi

      19 de janeiro de 2012 em 10:45

      concordoooooooooooooooooo KKKKKKKK

  46. Erika Pedraza

    10 de dezembro de 2011 em 23:43

    Eu sou suspeita….adoro Raul, n creio que  Mr Crowley seja satanista, na verdade acho k kalker um que tenha uma opiniao contra a igreja é satanista,  ele era bruxo, sendo assim era contra igreja naturalmente, se provurou por forças ocultas e tal, vai da cabeça de kalker um se isso influencia ou nao, escutei xuxa pela minha mae n minha infnacia nem por isso sou maldiçoada….rsrs kanto ao Raul, nao acredito em colocas as musicas ao contrario, ¬¬ sinceramente na versao normal ele ja diz o k ker, se ker acreditar em Deus ou no Diabo, o problema era dele….opninao dele…e é isos k admiro nele, ele noa estava nem ae p opiniao dos outros, cantava bebado n palco, flava o k keria, memso com toda akela  censura,,.,,

  47. Alisson Goku

    10 de dezembro de 2011 em 11:18

    Até Gita que é baseado em um livro sagrado hinduísta virou satânico só por que não é um livro da religião cristã? e também não se vê ninguém madando matar, rouba, fumar, mas o povo sempre inventa alguma coisa para poder manter suas crenças tolas..

  48. Weslley Oliver

    6 de dezembro de 2011 em 20:41

    “Vade retro Satana” na vdd a musica eu nasci a 10 mil, foi o proprio demonio q disse a paulo coelho q deu a musica a raul canta.. ¬¬’

  49. Carlos Cruz

    6 de dezembro de 2011 em 00:26

    Qualquer música que se ouvir usando esse tipo de recurso, tenho certeza que também será encontrada alguma mensagem sublinhar. Então porque citar só o saudoso Raul Seixas?

  50. Cesar AHL

    1 de dezembro de 2011 em 18:44

    sério cara, tem vezes que eu fico bolado com tanta ignorância que a gente vê por ai

    só por que alguma músicas dele tem um trecho que invertido fala umas baradas estranhas, isso quer dizer que ele era satanico, ocultista ou sei lá o que ?? o pior foi que eu assisti a essas paradas todas ai e não vi nada demais, afinal, se ele quisesse assustar mesmo as pessoas colocava logo na música mesmo, quem é o imbecil que ia ficar tocando as músicas dele ao contrário só pra ver se tinha alguma mensagem ?? só o babaca do editor desse vídeo mesmo.

    outra coisa idiota foi a parada da piramide, po, o cara não pode ver uma piramide em nada que já puxa pros illuminati… como se tudo que acontece no mundo fosse culpa deles

    eu acho que ele escreveu essa música (sociedade alternativa), brincando só pra deixar o pessoal indignado mesmo, ai veio esse imbecil e acho que era sério… pensem nisso

  51. Rogerio Camargo

    27 de novembro de 2011 em 20:20

    raul ainda esta dando oque falar 

  52. Niko Gloire

    26 de novembro de 2011 em 17:41

    Aaah cara, pára neah? A partir do momento em que você definiu Crowley como satanista e confundiu a doutrina da Thelema com aquilo que julga ser satanismo eu perdi o interesse pelo texto.

    Na real, se você não sabe do que está falando, NÃO FALE.
    estude, pesquise a fundo o que são as doutrinas que tu envolve no teu texto antes de propagar informações que só fazem aumentar o preconceito com a filosofia oculta nesse país.

    É por causa de pessoas como você que utilizam a internet para propagar conceitos de cunho pessoal e distantes dos fatos que fazem com que a filosofia de outros seja mal vista. 

    O seu blog é ótimo, gosto do que posta nele, mas dessa vez vocÊ pecou, não por tentar falar sobre as práticas e crenças pessoais de Raul Seixas, mas sim por utilizar-se de informações incompletas e mal-embasadas como sustento para seus argumentos.

  53. AVAISTRAKOV I

    25 de novembro de 2011 em 02:50

    SO MESTRE JESUS, E O MELHOR DOS PROFESSORES, NOS ENSINOU COM SUA VIDA, A FORMULA QUE CONTEM A LIBERTAÇAO ESPIRITUAL DO ESPIRITO IMORTAL DO HOMEM DENTRO DA CRIAÇAO DE DEUS, O RESTO SAO DELIRIOS.

  54. Isabelly Lopes

    23 de novembro de 2011 em 22:46

    As musicas dele não gosto mesmoo então nem faço questão de ver não vai inflenciar em nada isso minha vida vai continuar !!! ¬¬

  55. Danilo Fênix

    23 de novembro de 2011 em 10:13

    Toca Raul, sempre!
    As pessoas não entendem o trabalho do artista e ficam tentando procurar explicações alternativas e cheia de interpretações superficiais e falhas…

  56. Guilherme Trindade

    15 de novembro de 2011 em 19:15

    Já tinha visto todas essas mensagens subliminares num Podcast do Nightsy…

  57. Gê Costa

    13 de novembro de 2011 em 18:10

    Ser contra os dogmas cristãos não faz de ninguém satanista. Muitas das suas músicas apresentam críticas políticas e sociais, como por exemplo, Mosca na sopa, mas ai se escuta uns sons de tambores, umas batucadas afros e o povo se assusta. rs… Metrô Linha 743 é outro exemplo, uma clara crítica ao sistema e as configurações políticas da época (início dos anos 70, ditadura militar). Em outras tantas músicas, Raul fala de transcender espiritualmente, negar o sistema, como em Gita e Sociedade Alternativa. Enfim, pra mim, Raul era um gênio com uma mente e uma percepção de vida que fugia ao senso comum. TOCA RAUULLL…. 😀

  58. Rogerio NERO

    12 de novembro de 2011 em 17:16

    Esse negócio de tocar músicas ao contrário é uma grande bobagem… QUALQUER MÚSICA de QUALQUER CANTOR que se tocar ao contrário pode apresentar as famigeradas “mensagens subliminares”… Até os hinos evangélicos, louvores, músicas do Padre Marcelo e da Aline Barros.
    Na maioria das vezes, o mal está nos olhos de quem vê… ou nos ouvidos de quem ouve… 
    Ao invés de ficar rodando discos ao contrário pra tentar encontrar alguma adoração ao demo, devíamos aproveitar este tempo para pensar e PRATICAR coisas boas… quem sabe até tentar escrever coisas tão lindas quanto as que Raulzito escreveu, não é mesmo?!
    Raul deixou um legado musical! Ouçam todas as suas músicas e tenham o direito de falar mal dele… Ouçam ao contrário se quiserem… percam seu precioso tempo com essa baboseira.
    TOCA RAUL!!!!!!!!!!!!

    Ou, melhor ainda, OUÇA e ENTENDA RAUL!

    • Gil Narrara

      12 de novembro de 2011 em 21:57

      O mano acima está coberto de razão… Isso é muito sugestivo, se eu tocar qualquer porcaria ao contrário vai sair algum som parecido com uma ou duas palavras, daí eu te convenço que é uma mensagem subliminar sinistra e você simplesmente cai nessa?!

      Véio, na boa… Raul Seixas foi um dos maiores músicos da história e um orgulho pro rock brasileiro…

      TOCA RAUL… Toca pra sempre maluco…

      • Adriana Santos

        4 de maio de 2012 em 22:14

        Gil Narra,ninguém precisa colocar o disco em difunção para compreender que o Raul Seixas,embora muito inteligente,criticou,políticos,não era patriota e nem amava Jesus Cristo,ao ponto de chamá-lo de BESTA.Em uma de suas canções ele fala;papai não quero ser prefeito pode ser que eu seja eleito e alguém pode querer me assassinar.Mamãe,não quero provar nada,eu já servi a patria amada e todo mundo cobra minha luz, Deus me livre eu tenho medo,morrer dependurado em uma cruz.Eu não sou besta pra tirar onda de herói.Ele diz que é um fora da lei,e realmente e como cristã,fico feliz de saber que Jesus morreu ”pelas pátrias”,e não pelo dinheiro como os políticos que morrem e matam pelo dinheiro.Jesus não teve medo,e é por isso que é mesmo o herói da humanidade com sua luz inegável.

  59. Juarez Frank Junior

    12 de novembro de 2011 em 00:31

    MORRE DIABO!

  60. Jefferson Benevinuto

    11 de novembro de 2011 em 19:43

    vcs deveriam fazer “O Lado Negro de Hitler” XD

    • Sérgio Alberto da Silva

      15 de novembro de 2011 em 06:27

      Mas desse todo mundo já conhece. Será que têm mais alguma coisa de ruim pra escrever dele?

  61. Denes Oliveira

    10 de novembro de 2011 em 11:10

    TOCA RAUL

  62. «Á» Chaves

    9 de novembro de 2011 em 19:41

    Provavelmente quem criou esta porcaria foi algum crente ridículo,desocupado e invejoso!!!!!!! Penso que cada um tem o direito de gostar ou não de algo,porém, não tem o direito de denegrir a imagem de ninguém.  CADA UM COM O SEU CADA UM.. 

  63. Debbie Tekilla

    9 de novembro de 2011 em 14:54

    tenso.. 

    • Adriano Abreu

      9 de novembro de 2011 em 15:42

      sera se voltar musicas de funk da a mesma coisa a musica de funk e o propio mal kkkkkkkk agora todos os artistas antes de gravar vai ter que voltar as musicas depois podem falar que tem parceria com o diabo ja falarão isso da xuxa, engenheiro e ums outros ai que não me lembro agora em fim toca raul.

  64. Guilherme Varjao

    9 de novembro de 2011 em 14:18

    ahh…f0da-se o raul  seixas…jah morreu…q mal faz as pessoas um defunto…nunca gostei desse cara msm…q se dane ele…e esse tal de aleister crowler

  65. Iolando Quindani

    8 de novembro de 2011 em 19:03

    nossa cara, que posto escroto, pqp.

    usar esse vídeos de m´sucia ao contrario é a coisa mais infantil possível, se eu quizer acho uma música ao contrario falando que vai matar seu cachorrinho e depois comer um sorvete. pqp

  66. hilbert

    8 de novembro de 2011 em 17:45

    #Takipariu

    Daqui a pouco vai existir até o lado negro do Minilua????

  67. Welinton Marconatto

    8 de novembro de 2011 em 16:44

    HAHAHAHAHA  eu adoro tudo isso….como as pessoas são induzidas a acreditar…em vez de pensar por si própria,a religião é uma das piores coisas que o ser humano inventou e ainda em pleno século 21 as pessoas são fanáticas por isso…e tudo tem relação ao diabo,PQP deixem de acreditar nessas MERD..vão pesquisar,aprender,ter argumentos plausíveis em relação a estas coisas,antes de vim defender essas baboseiras…eu não tenho nem palavras pra descrever a indignação que tenho da maioria das pessoas fazerem as coisas sem saber porque,os humanos foram beneficiados com a INTELIGÊNCIA usem ela pelo menos uma vez na vida…

    Por fim eu dou risada disso tudo,o mundo é uma comédia mesmo,os teatros são inventados,depende de cada um se participa deles ou inventa sua própria atração….

    HAAAAAAAA  E COM CERTEZA TOOOOCAAA RAUUUULLLL 

  68. Chay Correia

    8 de novembro de 2011 em 15:27

    O melhor dos melhores do rock nacional #fato
     Renato Russo e Cazuza não amarram o cadarço do Raul
    Todo o homem e toda a mulher é uma estrela *–*
    Toca Raul

  69. Jonsperrol Diego

    8 de novembro de 2011 em 14:17

    ACABEI DE DAR UM CHECAPE GERAL DE “ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS ”
    RESUMINDO ” TOMA CACHAÇA CARAI” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  70. bru noh

    8 de novembro de 2011 em 10:46

    Msm assim! As musicas dele são mto show!!!
    Ele foi um grande poeta!!!

  71. Marcelo Godoy

    8 de novembro de 2011 em 07:17

    Muito bom post!
    Saudações. xD

  72. Anônimo

    7 de novembro de 2011 em 20:48

    nao significa extamente que ele é satanista porem diguem sabe mas na minha opiniao nao quer dizer bem isso!

  73. Charles Bufakeovski

    7 de novembro de 2011 em 11:28

    Como já disseram aqui, é muita forçação de barra essas “mensagens”. repito: demônios e deuses não existem.Nunca li nada sobre esse Aleister, mas ainda hoje ateus são considerados por muitos como ‘satanistas’,uma besteira. E mais, li certa vez que essa lenda de rodar os discos ao contrário foi ciada pelas gravadoras, pois o atrito da agulha danificava o disco, aí o cara era obrigado a comprar outro, ótimo negócio. Gostava e gosto do Raul, mas ele plagou várias músicas e chupou várias idéias.

    • Charles Bufakeovski

      7 de novembro de 2011 em 11:29

      ‘plagiou’…

  74. Thiago Otaviano

    7 de novembro de 2011 em 08:50

    E?
    Essas informações mudarão o mundo.
    Tenho fé!

  75. Félix Catbroter

    7 de novembro de 2011 em 04:59

    Satânico é roubar dinheiro dos pobres,sob o pretexto de dízimo, e usá-lo para comprar roupas finas, casas em Miami e escondê-lo em bíblias para enviar para o exterior.

  76. Alexandre Souza

    6 de novembro de 2011 em 23:55

    ~le foda-se essa merda~ sou ateu msm EHAUehauehauahuaheuheauaheu

  77. Yago Baggio

    6 de novembro de 2011 em 22:48

    BOM , VAMOS AO QUE INTERESSA, RAULZITO ERA UM CARA CONTESTADOR, E ERA TAMBEM UM PESSOA COMO NOS, ENTAO ELE ERA MAIOR QUE ESSA BOBERA DE CRENTE, E OUTRA, ESSE NEGOCIO DE MENSAGENS SUBLIMINARES, ISSO DEPENDE DE COMO VC OUVE

  78. Douglas Nunes

    6 de novembro de 2011 em 22:34

    olha … quem gosta do Raul e conhece a historia dele obviamente ja sabia disso. 

  79. ANDRÉ Escfera

    6 de novembro de 2011 em 21:21

    tudo besteira da mentes de idiotas que acreditam na utopia que a tv influencia as pessoa que imbecilmente aplaudem e ADORAM.a sociedade alternativa é algo livre que não nos faz apegar a nada de coisas futeis ou forçadas para que as façamos. “viva a sociedade alternativa “e minha tatoo referente ao enigma da “sociedade alternativa”.ou seja idiota da rede globo e do funk e outros lixos que todos dizem ser moda e cultura ,lixo no qual eu cuspo e cago em cima !!!

  80. Lila

    6 de novembro de 2011 em 19:21

    As pessoas ouvem o q qrem ouvir… se procurar por coisas do tipo em qqr musica, irá encontrar alguma coisa suspeita, não significa q tenha alguma relevância…

  81. Niki Cabral

    6 de novembro de 2011 em 19:16

    vcs são tudo um bando de idiotas
    não sabem que p mundo hj em dia está corrompido???
    não venham me chamar de cristão fanático não pq eu só sei da verdade
    eu gostava mtu de raul seixas antes de ver isso.tem gente que msm depois de ler isso tudo e saber da verdade ainda continua gostando disso.POVO SE CONVERTAM.pelo amor de Deus.não é possível que uma pessoa dessas possa ter amor ao Criador.bando de ingratos
    e quem vier dando uma de ”ai seu trouxa vc é mó fanático eu gosto mesmo e daí”nem comenta pq eu não vou me dar o trabalho de ler a porcaria que vc escreveu

    • Douglas Nunes

      6 de novembro de 2011 em 22:42

      O cara ja vem xingando sendo que isso é pecado e nao existe nivel de pecado todos sao iguais.(isso ta na biblia) e depois quer converter alguem para sua religiao… e se nois somos ingratos ou nao quem julgara no final todos é Deus sendo assim nao venha com palavras odiosas apenas de sua opiniao

  82. Willian Ricardo

    6 de novembro de 2011 em 15:06

    sociedade alternativa é uma otima musica, mais uma q fala explicitamente sobre as ideias de Crowley é a musica “A Lei” do raul

  83. Igor Augusto

    6 de novembro de 2011 em 12:41

    aff bando de trouxas não sabem oque signifcam as coisas e ficam falando merda “Salve Raul Seixas”

  84. Ling Yao/Ganância

    6 de novembro de 2011 em 02:06

    !!!luaR acoT
    hahaha

  85. Josue Fidelis

    6 de novembro de 2011 em 00:54

    #medo
    pq li isso de madrugada??!?!?!
    #leavetourlegacy

  86. Black King Mello

    6 de novembro de 2011 em 00:15

    esses “toca raul” me deixam em dúvida no real desejo das pessoas…. 
    #vejomaldadeemtudohahaha

  87. Luciana Barreiros

    6 de novembro de 2011 em 00:12

    TOOCAA RAAUUUL!!!!!!!!!!!!!!!!

  88. Marco Escocio

    5 de novembro de 2011 em 23:40

    Acho perda de tempo ficar tocando músicas ao contrário pra achar alguma coisa “esquisita”. Perda de tempo e do nada para se fazer.

  89. Fazendeiro

    5 de novembro de 2011 em 23:02

    Que se foda mermo , to nen ai pra religião mermo 
    #TocaRaul 
    Pessoal tem mania de ver maldade em tudo .
    o Importante é oque ele qeria mostrar na música em si 
    não ela de trás pra frente
    gente loca –‘

    adremedsosoigilresuesranadesoãv

  90. mister Y

    5 de novembro de 2011 em 22:38

    ta amarrado,5 vezes!

  91. Dyh

    5 de novembro de 2011 em 21:47

    Não gostava dele msm ! U_U

  92. Igor Figueiredo

    5 de novembro de 2011 em 21:17

    Não deixo de gostar… vei, essa parada de mensagens subliminares é uma merda de golpe de marketing! Gente com criatividade sem futuro faz umas porcarias dessas, até hoje ainda não vi UM UNICO VIDEO COM VERDADEIRAS MENSAGENS SUBLIMINARES! Obs ao autor dos vídeos ( o do IssoDaMedo) o 1º pesquisou lgl a historia da galera mas, não fui muito com sua conclusão. Obs² magos não são satanistas, o tal “olho do satanas” é o olho de Hórus (deus egípcio). Video 2 acho q vc ouviu aquilo pq PENSOU naquilo, re vi 5x o video e n tinha nda. 3 video claro q ta estranho, TA DE TRAZ PRA FRENTE (e não tem nada demais). Não sou contra ninguém, apenas quero a verdade DE VERDADE!

  93. Percy Jackson

    5 de novembro de 2011 em 15:56

    A música não foi feita para ser ouvida de trás para frente, e sim para ser apreciada do modo em que o artista canta. Raul Seixas, satanista ou não, continua sendo um dos melhores cantores e compositores da história do Brasil. E se isso for mesmo verdade, de que adianta provar? O cara já morreu faz tempo…

  94. ceifeiro

    5 de novembro de 2011 em 15:41

    Rock eh mto ligado por uns como satanico.Ai ai isso eh um saco.

    • Winicius Dylan

      5 de novembro de 2011 em 16:54

      Na verdade, Evangelistas citavam Músicos dos anos 60 e 70 (Ozzy Osbourne por exemplo), como enviados do demônio. Assim algumas bandas e artistas, adotaram a Caveira como uma espécie de “Simbolo” do Gênero, querendo passar a ideia que todos são iguais, e ao mesmo tempo satirizando.

      Ouvi essa história faz um tempo já, não sei se é verdade.

  95. Victor Corrêa

    5 de novembro de 2011 em 15:30

    Acho engraçado isso de música ao contrário,será que alguém teria a capacidade de cria uma música perfeita e sem nenhum vestigio de que ao colocar de trás para frente se transforme em uma música oculta,no mínimo isto seria quase impossivel.

  96. Victor Corrêa

    5 de novembro de 2011 em 15:25

    Sei-lá,as pessoas tem um conceito ruim do satanismo em sí, acham que é uma coisa ruim e talz,mas é só um modo de se rebelar contra as ignorancias da bíblia e da igreja.Por isso que leva o nome: S-A-T-A-N-I-S-M-O,pois satanás quer dizer inimigo,mas enfim,cada um pensa oq quiser. É oq eu acho.

  97. Rouga (Beterraba)

    5 de novembro de 2011 em 15:23

    São só músicas, e não são por causa delas que alguém vai seguir uma ideologia dessas.

  98. Victor Corrêa

    5 de novembro de 2011 em 15:20

    Eu gosto do Aleister Crowley,acho a sua filosofía de vida bem interessante: Faça oq vc quiser.

  99. Carlitos Flores

    5 de novembro de 2011 em 15:11

    raul seixas é o nosso elvis

    • ceifeiro

      5 de novembro de 2011 em 17:29

      eh ate melhor que elvis,pois elvis plagiou algumas musicas.E as letras de raul são mto melhores das do elvis.

  100. Thiago Capelassi

    5 de novembro de 2011 em 12:34

    bom, se n fosse por ele o rock n seria como é – to falando de bandas boas não restart etc

  101. Danilo

    5 de novembro de 2011 em 11:44

    Não Acho Q O Grande Raul Seixas Tenha Lado Negro 
    TOCA RAUL!!!!!

  102. Caio Lopes

    5 de novembro de 2011 em 11:06

    Não duvido que Raul fosse ocultista não. Mas fala sério, essas músicas ao contrário são muita forçação.

  103. RaYsLaN ®

    5 de novembro de 2011 em 10:23

    Confesso que dessa vez tive medo…

  104. Anônimo

    5 de novembro de 2011 em 10:10

    Demônios não existem, deuses tampouco…e esse post foi lamentável!

  105. Mr Cruise

    5 de novembro de 2011 em 09:52

    to nem ai nem gosto dele

  106. Natanael Joao Dos Santos Filho

    5 de novembro de 2011 em 08:21

    E absurdamente incrivel que em 2011 ainda existe pessoas com pensamentos do tempo da inquisiçao por isso que vcs pessoinhas vai ter que sofrer muito para aprender o verdadeiro sentido da vida,meus sincero repudio a materia.

  107. Anônimo

    5 de novembro de 2011 em 05:30

    o Correto seria: Lado “Afro Descendente” de raul seixas ! 
    Ofende menos kkkkkkkkkkkkkkkkkk 
    Viva la sociedad alternativa o 

    • Gabriel Dinelli

      5 de novembro de 2011 em 12:07

      Boa demais! Pois a censura está voltando, aos poucos… Cuidado! Existe a banda Raça Negra, mas se fizer uma Raça Branca vai preso…

  108. Dioni Souza

    5 de novembro de 2011 em 03:23

    “então va, e diga ao mundo que vc está certo,
     vc aprendeu tudo enquanto estava mudo,
    agora é nescessario gritar e cantar rock
    e demonstrar os teoremas da vida e do xadrez
    vc tem as respostas das perguntas
    resolveu as equações que não sabia
    agora não tem nada o que fazer(…)”

    como um cara desses pode ser tão negativo e satânico??

  109. Rafael Nascimento

    5 de novembro de 2011 em 03:20

    Crowley acreditava nos ideais de Lúcifer com aquele que queria ser diferente e serguir o seu próprio caminho pensar por si mesmo, não aquele blá bla bla dos religiosos em que falam, que para destruir a humanidade e pregar o ódio e violência e pecado que o Lúcifer queria ser maior que Deus. Raul tinha mesma visão de Crowley que todos nos temos o direitos de fazer o que quisermos mas sem prejudicar o outro e não sermos discriminados por isso, esse papo de satanismo e de pessoas de mentes limitadas que não busca saber a base do ponto de vista do seu próximo. Resumindo se Raul e Crowley tinha mesma opinião não que dizer que são “farinha do mesmo saco”.    R?u?zi?ø før?v?r.

  110. Leandro Vieira

    5 de novembro de 2011 em 02:02

    Tolices… quem gosta das músicas do Raul sabe: tudo que ele quer dizer tá claro nas letras… só gente besta manda mensagem ocultas… pra gente mais besta ainda ficar escrevendo arquivos e espalhando boatos sem noção…

    viva Raul… viva… viva… viva a sociedade alternativa…

  111. Madara Uchiha

    5 de novembro de 2011 em 01:52

    [img]http://www.google.com.br/imgres?q=memes&um=1&hl=pt-BR&qscrl=1&nord=1&rlz=1T4ADSA_pt-BRBR376BR376&biw=1440&bih=786&tbm=isch&tbnid=1sfxqWjx7eKjfM:&imgrefurl=http://mestredossites.com.br/2011/09/memes-da-internetnao-deixe-que-eles-acabem-com-seu-blog/&docid=Y-HAY0nP0844gM&imgurl=http://mestredossites.com.br/wp-content/uploads/2011/09/memes-da-internet.jpg&w=400&h=320&ei=XLK0TqbpMYWAgwfY7q2sBA&zoom=1&iact=hc&vpx=544&vpy=460&dur=2719&hovh=144&hovw=180&tx=87&ty=59&sig=102745128554791006361&page=6&tbnh=104&tbnw=130&start=129&ndsp=33&ved=1t:429,r:9,s:129[/img]
    geeeeeeeeeeeeeeeek

  112. Mallory Knox

    5 de novembro de 2011 em 01:45

    Incompletíssima essa matéria, saiu mais porcaria que não sei o quê. Nunca leram nada sobre Aleister Crowley, não sabem nada sobre Raul, nem sobre o que ele queria dizer, não o que ele disse. Muita informação mal interpretada. Vão ler, gentarada! Pra depois não falar bobagem e passar vergonha!

  113. Ernandes,Conde de Melo

    5 de novembro de 2011 em 01:38

    foi mal adriano mas nao li e nem vi os videos,ja sabia disso tudo……

  114. Letícia Elina pires

    5 de novembro de 2011 em 01:33

    Hoje em dia quase tudo é do diabo, você não pode dizer que gosta de ouvir Ozzy Osbourne q já te fazem o simbolo da cruz ¬¬, mas o post foi bom Minilua, vamos ver qual será o próximo lado negro > ) -qq

  115. André Lopes

    5 de novembro de 2011 em 01:14

    Porque estão falando tanto de Raul quando deveriam falar do Paulo Coelho?

    Ele quem fez todas essas músicas do post!

    A única coisa que o Raul fez foi cantar como nós cantamos!

    • Winicius Dylan

      5 de novembro de 2011 em 01:21

      Ele fez em parceria com o Raul, na verdade ele tentou roubar a genialidade do Raul.

      • André Lopes

        5 de novembro de 2011 em 01:28

        Exatamente, e quem acabou sendo crucificado? 

        Esse post deveria ser em cima de Paulo Coelho.
        O Raul tinha o dom e Paulo era o esperto que queria sair por cima dele, usando o talento do Raul…

        E hj em dia como está as coisas?
        O Raul sempre é falado por coisas do tipo, e o Paulo… podre de rico, vendendo livro com umas histórias fora do comum! 
        O sucesso desse cara só começou graças a Raul!
        E ele vem dizer que ninguém mais pode cantar as música dele por ai. 

  116. Lobo Alfa

    5 de novembro de 2011 em 01:08

    vou continuar escutando raul seixa
    #toca raul

  117. Winicius Dylan

    5 de novembro de 2011 em 01:05

    PQP…Maiores Mistérios da Humanidade e “Lado negro de” mais fracos a cada dia…
    Por favor Minilua, não deixem os posts mais interessantes do site cair de qualidade…

    • JENIFFER WOLOCH

      5 de novembro de 2011 em 01:09

      Rose o/

  118. Black Panther

    5 de novembro de 2011 em 01:00

    Ai ai só não leio tudo nem assisto o video pq to com sono…aí isso me desconcentra…melhor ler amanhã de manhã.

  119. Caliel Nascimento

    5 de novembro de 2011 em 00:40

    Aleister Crowley não era satanista, ele dizia essas coisas para ir contra a igreja mas ele defendia um modo de pensar por si só, em fazer oque nós quizesemos sem se preucupar em ir ao inferno, bem mais sensato. Não postem coisas sem pesquisar realmente oque elas são ; ). (Thelema é uma filosofia/religião e deve ser tratada com respeito assim como qualquer outro modo de pensar)

    “Faze o que tu queres há de ser tudo da lei.” “Amor é a lei, amor sob vontade”

    • Winicius Dylan

      5 de novembro de 2011 em 00:52

      Não adianta, A Ignorância prevalece.
      pouca coisa mudou desde a época de Crowley , quem vai contra Doutrinas Religiosas ainda é taxado de “Endemoniado”, “Satanista”, “Possuído”.
      Enquanto se sufocam em meio a histórias sobre maçãs envenenadas e costelas virando mulheres. 

      • Thiago Caliari

        16 de novembro de 2012 em 10:46

        Boa!

  120. @ Gandalf

    5 de novembro de 2011 em 00:33

    affe, esse Crowley só modificou a ideologia de Anton LaVey
    não passa de um pseudo-satanico de idéias erradas

    • Claude Forgeron Du Saints

      25 de agosto de 2013 em 23:32

      Na Verdade Crowley nasceu em 1875 , e´ anterior , Anton LaVey nasceria apenas em 1930 , o seja Aleyster Croley era Ocultista desde bem antes
      de Anton nascer .

      leia mais antes de responder.

    • Guilherme seth

      5 de novembro de 2011 em 00:37

      cara quando Crowley morreu Lavey só tinha dezessete anos acho que é ao contrario

      • @ Gandalf

        5 de novembro de 2011 em 00:44

        eu só sei que o hj ta tudo distorcido por causa da Noruega
        destruiu o satanismo e o black metal ao mesmo tempo

  121. João Travain

    5 de novembro de 2011 em 00:33

    foda-se, raul é raul

  122. Guilherme seth

    5 de novembro de 2011 em 00:27

    Raul gostava de brincar com a imaginação das pessoas fazendo que acreditassem que ele era satanista ou religioso, mas acredito que qualquer mensagem subliminar em suas musicas ao contrario são meras coincidências e as mensagens que ele queria passar estão nas letras das musicas dele e não na musica invertida, me lembro de quando diziam que haviam mensagens subliminares ao contrario nas musicas do Ozzy, mas tudo que ele queria dizer na verdade estava nas próprias letras de sua musica: na musica N.I.B que é minha preferida em um trecho Ozzy diz, My name is Lucifer please take my hand ( meu nome é Lucifer por favor pegue minha mão) 

  123. Matheus Toledo

    5 de novembro de 2011 em 00:18

    Pow minilua, eu curto mto vcs, maix agora vcs se superaram, Crowley era satânico de onde vcs tiraram isso, acho que esse foi um dos piores posts que eu já li aqui, é sério me desculpa maix eh sério, um dos piores

    • Guilherme seth

      5 de novembro de 2011 em 00:32

      Crowley não era propriamente dito satânico e sim ocultismo, mas se você pesquisar bem vai descobrir que tudo que não é Cristianismo é considerado satanismo incluindo, budismo, umbanda e etc…isso enquadraria Crowley no satanismo (na verdade os verdadeiros satanistas são ateus e não acreditam no diabo pra eles lucifer é apenas uma entidade simbólica)

    • Matheus Toledo

      5 de novembro de 2011 em 00:21

      E também: satânico naum eh aquele que adora satã maix na maioria das vezes é aquele que acredito em si mesmo como seu próprio Deus.

      • Capivara Selestial

        5 de novembro de 2011 em 00:22

        parece que diz na Wikipedia que o Satanismo e tipo um Individualismo e cada pessoa é seu Própio Deus ‘-‘

        • Matheus Toledo

          5 de novembro de 2011 em 00:30

          eh e tambm em vários sites ou artigos de revista sobre o assunto, quem me falou isso foi um amigo e ai eu comecei a pesquisar e vi que só porque o nome eh Satanismo as pessoas acham que tem alguma relação com Satã(Satanás) que ainda por cima significa em hebraico de acordo com a wikipedia: adversário, opositor, se opondo, ir contra, ou seja, contra os princípios da ”igreja”.

  124. ja simplicio

    5 de novembro de 2011 em 00:16

    Acho que os videos quiseram mesmo é gerar polêmica “olho de Lucifer”??? Acho que o povo precisa é de mais estudos antes de sair vomitando as palavras…
    Mas uma coisa é certa o cara é um Iron Maiden (Steve Harris) nacional nas composições… kkkkkk….
    666 the number of the beast (http://www.youtube.com/watch?v=pFPgV_Trqyk)

  125. George Luiz

    5 de novembro de 2011 em 00:00

    nunca curti raul seixas mesmo… =/  e como não acredito nem em Deus nem do diabo… tanto faz… ouço black metal também e nem por isso sou satânico… eles podem falar o que quiserem enquantos eles não sairem com um foice cortando cabeça de pessoas não tão fazendo nada de errado =)
    ps: e muitos do que se declaram satânicos são posers… video ridículo do marilyn manson =)

  126. Anônimo

    4 de novembro de 2011 em 23:52

     Fica a critério de cada um acreditar ou não na existência de um deus, mas é bem claro q uma sociedade alienada é cada vez mais iludida com conceitos sejam eles maçônicos, satanicos ou humanistas. É fato isso está em Hollywood, esta na televisão, somos submetidos a lavagens cerebrais o tempo todo… As vezes isso me da medo.

  127. Nice! =) #Parei com o Minilua

    4 de novembro de 2011 em 23:45

    Sinistro =x

  128. maah

    4 de novembro de 2011 em 23:42

    sempre soube disso, mas tô nem aí, musicas boas só sentir a ”vaaibe”

  129. Izzy Stradlin

    4 de novembro de 2011 em 23:35

    Jimmy Page comprou a mansão que Crowley vivia e nem por isso era satanista , nem por isso led zeppelin deixou de ser a melhor banda de Rock N’ Roll do mundo , dando origens aos maiores estilos de Rock do mundo o Hard Rock e o Heavy Metal …

    • Winicius Dylan

      5 de novembro de 2011 em 01:06

      Desculpe Izzy, Mas Pink Floyd é muito melhor que Led Zeppelin.

      • Fellipe Parlandi

        7 de novembro de 2011 em 18:45

        Ai é que tá eu Gosto Tanto de Pink Floy Quanto de Led Zeppelin pra mim são e sempre serão as moires Bandas de Todos Os Tempos

  130. Near

    4 de novembro de 2011 em 23:32

    Isso é coisa do demonhô… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  131. Micos e Pegadinhas

    4 de novembro de 2011 em 23:32

    SINCERAMENTE odeio esse lance de mensagens subliminares! Já falei em outro post e vou falar agora “FICAR PROCURANDO MENSAGEM SUBLIMINAR é coisa de religioso (vou falar assim para não atacar nenhuma religião em si) que não tem o que fazer”

  132. K'

    4 de novembro de 2011 em 23:27

    Com o Demo ou sem o Demo, Raul Seixas dá uma aula de como se fazer música, esses coloridos de hoje em dia deveriam aprender com ele.

    TOCA RAUL XD

  133. Pedro Souza

    4 de novembro de 2011 em 23:24

    Ah,ta na cara que Raul Seixas era satanista,por isso morreu cedo.Agora esses que são pseudo intelectuais com “toca Raul”,pelo amor de Deus.A maioria dos famosos brasileiros já tiveram no cadomble e envolvidos com satanimo.Afirmo isso sem preconceito,mas porque será que esses artistas não assumem,pois não vão fazer tanto sucesso sendo 70% pessoas cristãs nesse país.

    • Diego Allein

      9 de abril de 2013 em 12:49

      HAHAHA que bobagem vc falou!!!

    • ceifeiro

      5 de novembro de 2011 em 15:38

      um pseudo intelectual querendo julgar as opiniãoes dos outros.
      zzzzzzzzzzzz
      quero provas concretas de que ele era satanista,e n so boatos e imaginação fertil de fanatico.

      • ceifeiro

        5 de novembro de 2011 em 17:25

        Opiniões*

  134. cansei de ser fake

    4 de novembro de 2011 em 23:20

    finalmente né minilua, este deu até um medo!
    diferente dakele site sinistro que ainda acho que não assustou nada e deveriam ter colocado na parte curiosidades

  135. Gabriel Dinelli

    4 de novembro de 2011 em 23:20

    Idiotice sem tamanho.
    Não se sabe o que uma frase, se passada ao contrário, parecerá estar dizendo.
    Tem gente que faz de propósito, como Engenheiros do Hawaii, numa música, se passar ao contrário, a gente ouve “o que você está procurando hein?”. Pra tirar um sarro dos idiotas.

    • Claude Forgeron Du Saints

      25 de agosto de 2013 em 23:24

      sim eu lembro :”hey por que voce ta ouvindo esse disco ao contrario? “o que você está procurando hein?”

    • Pedro Souza

      4 de novembro de 2011 em 23:26

      Nisso eu concordo plenamente,mas que ele era satanista era.

      • Gabriel Dinelli

        5 de novembro de 2011 em 11:26

        Que seja. As músicas dele são ótimas!

  136. Lucas Marques

    4 de novembro de 2011 em 23:13

    Foda é pegar várias músicas do cara, e só porque ele participava de coisas das quais você não possui conhecimento nenhum ou quase nenhum, e com pré-conceitos colocar as músicas ao contrário e pegar a primeira coisa que se pareça com uma palavra e dizer que é uma msg subliminar. É óbvio que vai aparecer alguma coisa, quem procura acha né. 😛 Não to nem defendendo o Raul, nem o satanismo (até porque não sei praticamente nada sobre o assunto), e nem quaisquer outras coisas; só deixando minha opinião. 

  137. Rogérioo

    4 de novembro de 2011 em 23:08

    Esse negócio de música ao contrario ter alguma mensagem obscura é uma bobagem.Na música Alcapone eu entendi “morte a ocê” e não “morte a você”.

    • ceifeiro

      5 de novembro de 2011 em 15:36

      eh q ele tava cantando em sotaque caipira XD

      • Rogérioo

        5 de novembro de 2011 em 19:32

        Só se for.

  138. Rafael Medeiros

    4 de novembro de 2011 em 22:59

    tenso.
    dq a poco vão fz um post o lado negro sobre mim rs

  139. Pedro Henrique

    4 de novembro de 2011 em 22:58

    Tudo é verdade, tudo é permitido …

  140. Zóio verde

    4 de novembro de 2011 em 22:57

    Essa de satanista pra mim é tudo marketing,e esse negócio de sociedade alternativa é legal
    Será q eu tenho tendências satanistas então?

  141. renatoyzx

    4 de novembro de 2011 em 22:55

    Quem quer saber mais sobre Crowley veja esse video no youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=hj6jacw7jBA
    O Homem mais Maligno do mundo

    vale a pena asssitir video muito interresante e com fundamentos verdadeiros.

  142. Kratos Girl

    4 de novembro de 2011 em 22:55

    foda- se esses otarios, Viva Raul, Viva a Sociedade Alternativa õ/

  143. Majin Ramon

    4 de novembro de 2011 em 22:54

    alester crowley , se nao me engano ozzy osbourne fez uma cançao em sua homenagem ” mr crowley “

    • Winicius Dylan

      4 de novembro de 2011 em 23:03

      Homenagem HUAHUAHUAHUA
      Foi uma crítica.

      • Claude Forgeron Du Saints

        25 de agosto de 2013 em 23:22

        sim meteu o sarrafo no Crowley,

        passou anos em pessima saude demitido do Black Sabbath , comeu morcego , pombo, e pra acabar fez aquele reality show ridiculo
        , todos tem seu telhado de vidro ne seu ozzy?

  144. LOBINHO DAS NEVES

    4 de novembro de 2011 em 22:51

    daqui a poco ate eu tenho um lado negro 2 (medo)

  145. Winicius Dylan

    4 de novembro de 2011 em 22:48

    Que estranho, Raul Seixas, Filho do Capeta, tinha o sonho da paz, de como ele mesmo falava, “Tornar a vida mais leve e Violenta”.Edir Macedo, Um Homem Abençoado pela luz divina, roubou dos cegos e se aproveitou dos fiéis.
    Talvez o mal não seja tão mal assim.

    • Roberto Roberta

      16 de setembro de 2015 em 16:36

      zombou de jesus :

      Papai, não quero provar nada
      Eu já servi à Pátria amada
      E todo mundo cobra minha luz
      Oh, coitado, foi tão cedo
      Deus me livre, eu tenho medo
      Morrer dependurado numa cruz

      Eu não sou besta pra tirar onda de herói
      Sou vacinado, eu sou cowboy
      Cowboy fora da lei
      Durango Kid só existe no gibi
      E quem quiser que fique aqui
      Entrar pra história é com vocês!

    • Camila Gomes Milandiaworld

      11 de março de 2013 em 03:14

      também concordo com você Winicius dylan…pelas histórias contadas eu cheguei a conclusão que tudo que Raul viveu foram conseqüências das suas escolhas, influenciadas diretamente por paulo coelho,todos temos direito de mudar,de experimentar o experimentável para se tornar merecedor da verdade absoluta!!!

    • Winicius Dylan

      5 de novembro de 2011 em 16:45

      Só uma correção:
      “Tornar a vida mais leve e MENOS Violenta”

    • Puro Osso

      5 de novembro de 2011 em 01:14

      Se você soubesse oque tem por trás disso, uma coisa é fazer o mau outra é querer fazer.
      A biblia fala dos falsos profetas, aqueles que usam da palavra de deus para fazer o mau, Edir Macedo e o próprio Papa, outros usam de argumentos para influenciar as pessoas que o mau é bom, Raul Seixas e outros cantores, atores,produtores e etc,uma lista imensa.

      As pessoas querem argumentar sem antes saber do assunto, Rose me desculpe mas sou sincero 🙂

      #ossoduroderoer

      • Winicius Dylan

        5 de novembro de 2011 em 14:45

        A Bíblia foi adulterada, com o passar dos milhares de anos.

        As pessoas querem argumentar sem saber do assunto.

        • Puro Osso

          5 de novembro de 2011 em 19:57

          Argumentar sem saber do assunto?

          As escrituras da biblia, sao marcadas de anos antes de cristo, a ciencia ja provou isso.
          Para quem nao sabe, a biblia, sao escrituras sagradas unidas em um unico “livro” chamado biblia.
          Nao estou pedindo que acredite em nada doque estou dizendo,seria praticamente impossivel,mas antes de criticar pesquise, ou pergunte para alguem.
          A “ciencia” e seus “cientistas” ja estao consagrando a veracidade da biblia,falta apenas alguem com o minimo de capacidade de raciocinio perceber que sua vidinha mediucre nao esta aqui apenas para entreterimento ou diversao.

          #ossoduroderoer 

          • ceifeiro

            6 de novembro de 2011 em 14:20

            alguns cientista sim aceitam a veracidade da biblia,mas eles msm afirmam que a biblia antiga eh diferente da atual,e eles msm encontarram varios erros sobre a biblia,sobre o que a biblia diz.

          • Winicius Dylan

            5 de novembro de 2011 em 22:51

            Sim cara, mas é tão difícil de aceitar que tu nunca leu a VERDADEIRA BÍBLIA ?
            Ela foi adulterada, mudando em detalhes tradução a tradução, nem precisa pesquisa pra saber disso.
            Eu NÃO CONSIGO seguir uma doutrina onde Líderes Religiosos já queimaram mulheres e enganaram fiéis.

        • ceifeiro

          5 de novembro de 2011 em 15:35

          falou tudo rose.
          pessoas usam sua maior fonte de argumento(senaum for a unica)a biblia.
          ela foi adulterada durante anos pos anos,ate msm q existe diferentes tipos de biblias,de acordo com cada religião.
          acreditar,ter fe eh uma coisa,fanatismo ignorante eh outra

          • Winicius Dylan

            5 de novembro de 2011 em 16:48

            Fanáticos não sabem ver as coisas de todos os ângulos.
            Eles nem idolatram tanto a Deus, e sim a Igreja e seus pastores.
            Conheço fanáticos que se privam de ler um livro ou de ver um documentário por que é “Coisa do Capeta”.

            • ceifeiro

              5 de novembro de 2011 em 17:21

              São historias tão absurdas que eh dificl de acreditar,tem gente que nem assistir televisão assite,devido essa alienação de “ser do diabo”.
              e musicas tbm são muito proibidas por esse fanaticos,e o estilo que eh visto como oficial do capeta por eles eh o rock.

              • Mauro Andrade

                5 de novembro de 2011 em 18:47

                se tem gente que diz que rock é do capeta, não sabe o inferno que é ouvir funk KKKKKKKKKKK

                • ceifeiro

                  6 de novembro de 2011 em 14:17

                  isso sim eh coisa do diabo.
                  suhshuhushu
                  funk devia ser proibido

                  • Matheus Camilo

                    5 de dezembro de 2011 em 11:53

                    O Brasil seria bem mais feliz se dar fones de ouvido para funkeiros fosse mais importante que sediar a copa.

            • ceifeiro

              5 de novembro de 2011 em 17:16

              cara mtas vezes eu vivo isso,minha mãe eh religiosa do nivel fanatico,e eu sou ateu,entaum imagina a briga que eh aki em casa.Uma vez eu fui comprar uma camiseta da umbrela,sabe do resident evil,e ela começou a me chamar de satanico,por causa que eh de um jogo que tem evil no nome,e ela nem sabe direito o significado,so porque uma mulher disse que o que tem evil no nome e do diabo.
              Minha vo tbm vem com esse papo do que eh do capeta e o que eh de Deus.
              Isso enche o saco kara.

              • SaHH

                19 de novembro de 2011 em 13:06

                bah cara nem me fala eu tbm sou ateista 
                agora minha vó deu pra encucar até com as minhas musicas…Raul seixas por exeemplo
                não da pra acreditar
                o pior é q quando eu discuto com um religioso eles sempre dizem as mesmas coisas(por falta de argumentos suponho)
                tipo (Deus sabe o q faz) ou (acontece pq Deus quer)
                isso é um saco…ninguem nos entende

                • ceifeiro

                  2 de dezembro de 2011 em 14:41

                  eh,mas como disse o Dr.House
                  n adianta usar a logica contra um religioso,pois se ela funcionasse,n existiriam religiosos.

    • Hatake Kakashi

      5 de novembro de 2011 em 00:23

      verdade champz

  146. Super

    4 de novembro de 2011 em 22:48

    tinha ouvido alguma coisa do assunto no nightsy the cast

  147. Diego Silva

    4 de novembro de 2011 em 22:46

    Todo mundo tem seu lado negro,Raul Seixas é foda 

  148. Mateus SPFC

    4 de novembro de 2011 em 22:45

    nunca gostei das musicas dele mesmo

  149. Miine Wolf

    4 de novembro de 2011 em 22:44

    não vou ver nenhum video, eu não confio mais no Adriano…

    • Adriano Saadeh

      5 de novembro de 2011 em 01:39

      Tadinho de mim…

  150. Maginbooo

    4 de novembro de 2011 em 22:40

    aquele simbolo no chapéu do loco ( olho q tudo vê na piramide ) assusta > _

  151. Dark Angel

    4 de novembro de 2011 em 22:38

    Não sabia que o cara era satanista O.O
    Tenso isso
    Mas umas músicas deles são boas

  152. O Astro (Alone)

    4 de novembro de 2011 em 22:32

    Vade Reto Satanas.

  153. Luna Terra

    4 de novembro de 2011 em 22:30

    aff 
    msm assim eu curto ele e escuto as musicas dele
    o cara ja morreu
    agora td é coisa do demo 

    • Jeanx

      4 de janeiro de 2012 em 00:59

      Cara nada Haver , quen Ouve e entende oq as musicas dele quer dizer sabe q Raul nao está morto e sim está presente para aqueles que tentar ver as musicas dele pelo lado positivo das coisas oq andam falando dele é apenas uns argumentos q pouco importa ^^

    • Mauro Andrade

      5 de novembro de 2011 em 18:45

      aff né

    • Dilailce Maciel

      5 de novembro de 2011 em 18:42

      Adoro Raul Seixas, um dos cara mais inteligentes do Brasil, sem dúvidas, TOCA RAUL!!!

  154. Puro Osso

    4 de novembro de 2011 em 22:28

    Aleister Crowley foi considerado por muitos (é ainda) o maior satanista de todos os tempos,
    um de seus sonhos era dançar com o Demo . 
    Mas além de Raul , teve beetles (que conheciam Crowley pessoalmente),entre outros.
    Vai das pessoas reconhecerem que os fatos provam tudo, senão acredite pesquise um pouco,
    na internet tem tudo.
    Isso não é coisa de crente fanatico ou teorias da conspiração, se quiser acreditar acredite, senão peço que não comente nada criticando ou chingando quem tem a rezão.


    #ossoduroderoer

    • Francisco Félixx

      24 de janeiro de 2012 em 13:59

      Todo mundo tem uma lado negro, e a Lady Gaga tambem e satanista pra sua informação  os videos clips dela são verdadeira miça negras   Judas e rau seixa tabem tem uma musica que chamase judas   sedo vitima de jesus.

    • Chay Correia

      8 de novembro de 2011 em 15:31

      No livro dele isso de satanismo é encarado mais como uma fronta a sociedade cristã do que adoração à alguma coisa, Aleister Crowley é um gênio, mas há que se conhecer muito para poder julgar.

      • Puro Osso

        8 de novembro de 2011 em 16:36

        Em si ele não era satanista, tinha o titulo de Mago, o maior de seu tempo,o titlulo de Satanista veio com seus rituais de magia negra,possessões demoniacas, e uma curiosidade persistente pela “arte das trevas”.
        Ele era um genio, não da para negar, mas ele dedicou e entregou sua mente para o perverso,
        e assim influenciou gerações.

    • ceifeiro

      5 de novembro de 2011 em 15:33

      tua razão n é a razão de todos,e n eh comprovado que a tua razão eh a verdadeira!!!!!!

      • Puro Osso

        5 de novembro de 2011 em 19:46

        Cara olha as provas, mensagens subliminares,ocultismo,satanismo, mas eu te intendo,
        acreditar em algo que nao conhece eh dificil, mas depois que voce se aprofunda no assunto,
        voce vera que esta sendo enganado pela midia, 

        Midia , manipuladora de massas.

        #ossoduroderoer

        • ceifeiro

          6 de novembro de 2011 em 14:16

          cara eu n to defendendo a midia,e eu sei q a midia manipula mtas coisas.
          Mas sobre satanismo e essas coisas fanaticas ae e bobagem.

    • JESSIKA MELO

      5 de novembro de 2011 em 00:04

      CONCORDO CONTIGO.

  155. Natália Silva

    4 de novembro de 2011 em 22:24

    Tenso u.u . Eu ainda gosto dele,ele é um cara incrível…

  156. Jeff Dantas

    4 de novembro de 2011 em 22:24

    Parabéns pelo artigo, Adriano. Ficou muito bom. xD

    • Adriano Saadeh

      5 de novembro de 2011 em 01:38

      Valeu Jeff! Deve ter sido bom vindo de um colega =D

      • LOBINHO DAS NEVES

        6 de novembro de 2011 em 01:40

        nossa vo ate troca de nome rsrsrs 

    • LOBINHO DAS NEVES

      4 de novembro de 2011 em 22:50

      vaco kkkkkk’ foi mal nao resisti ^_u

  157. Anônimo

    4 de novembro de 2011 em 22:24

    Vai ver ele é a reencarnação de Jesus.

  158. The Joker

    4 de novembro de 2011 em 22:22

    Mesmo com medo,ele e  fodastico

    • Hatake Kakashi

      5 de novembro de 2011 em 00:22

      poxa ninguem fala da musica vampiro doidao

      • Matheus Camilo

        5 de dezembro de 2011 em 11:49

        Se droga fosse álcool eu morria de cirrose, Se álcool fosse droga eu morria de overdose eu sou vampiro doidão, sou vampiro doidão, Eu quero morrer,todo peladão …

  159. Tarcisio Bruno

    4 de novembro de 2011 em 22:20

    O MINILUA SÓ POSTA ESSAS COISAS A NOITE. KK

    • LOBINHO DAS NEVES

      10 de novembro de 2011 em 01:05

      se fosse de dia não ia assustar dor 

      • Iron Man

        10 de novembro de 2011 em 01:09

        Por isso que esses post’s são tão anestésicos, ASSUTAM A DOR.

  160. PlayStation

    4 de novembro de 2011 em 22:19

    Nunca gostei das musicas dele

  161. Gustavo Oliveira

    4 de novembro de 2011 em 22:19

    Y U N O POSTA O “LADO NEGRO DE…” SÓ A NOITE???!!! Ç_Ç

  162. Miku

    4 de novembro de 2011 em 22:19

    “O lado negro de Raul Seixas”
    vai ter tambem?
     “O lado branco de Michael Jackson”…=P

    • Wiliam Rafael

      5 de novembro de 2011 em 20:10

      kkkkkkkkkk
      essa tem que ir pros melhos comentarios da semana

    • Mateus SPFC

      4 de novembro de 2011 em 22:40

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Hatake Kakashi

        5 de novembro de 2011 em 00:21

        lado negro do pica pau ja vi varias

    • Dark Angel

      4 de novembro de 2011 em 22:36

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Pam Rhcp

      4 de novembro de 2011 em 22:24

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ boa’

  163. Capivara Selestial

    4 de novembro de 2011 em 22:18

    Daqui a pouco até eu tenho Lado Negro u.U

    • Rôm

      4 de novembro de 2011 em 22:40

      olhe sua foto white
      aparentemente,tem uma cama atrás de vocÊ

      se vocÊ reparar,ha um “MEIO-ROSTO”  na forma em que a foto foi tirada!

      isso virou um mindfuck ‘-‘

      • Núbia Nascimento

        5 de novembro de 2011 em 04:25

        Eu tb vi esse meio rosto … e não fumo !!! 

      • Capivara Selestial

        4 de novembro de 2011 em 22:41

        Meio rosto? o-O

        • Rôm

          4 de novembro de 2011 em 22:52

          e acho que neste exato momento você esta olhando pra sua cama……procurando um rosto,não vai achar rosto nenhum e vai pensar//////////////;

          Darkblink fuma! ‘-‘,acertei?

        • Rôm

          4 de novembro de 2011 em 22:45

          exato!

          aparenta que sua cama tem uma grade,ela separa os desenhos da cama,a boca e o nariz,e o desenho do colchão parece de plantas,e aquela bem no finzinho do colchão esta olhando pra vocÊ!

          VIAJEI!

  164. Gerlânio Muniz

    4 de novembro de 2011 em 22:17

    Viva a Sociedade Alternativa

    • Gerlânio Muniz

      4 de novembro de 2011 em 22:20

      Eu gosto é da musica.

  165. Clpm

    4 de novembro de 2011 em 22:16

    ja sabia dessa
    mais nao pensei q fosse tao satanico assim

  166. Rôm

    4 de novembro de 2011 em 22:15

    toda vez que eu chegava da escola,

    eu tocava uma playlist com 25 musicas do Raul Seixas

    e ia jogar megaman battle network 1

    é Impossivel eu jogar MBN1 e não lembrar do Raul

  167. EXL Sérgio

    4 de novembro de 2011 em 22:15

    Se hoje eu sou estrela
    Amanhã já se apagou
    Se hoje eu te odeio
    Amanhã lhe tenho amor
    Lhe tenho amor
    Lhe tenho horror
    Lhe faço amor
    Eu sou um ator

    SEM MAIS! RAUL É SÓDA!

    • Lord Geo Dampierre

      4 de outubro de 2012 em 12:46

    • SoNhOO E FAntASiA!!

      5 de novembro de 2011 em 00:12

      Amo demais as musicas dele, essa em especial. O post foi tento Oo 
      Mas…. Toca Raul !!!

      • Gabriel Afonso

        19 de novembro de 2011 em 18:49

        Segue o caminho dele sua atéia de merda

      • JENIFFER WOLOCH

        5 de novembro de 2011 em 00:24

        TOOCA RAUUUL! O/

        • SoNhOO E FAntASiA!!

          5 de novembro de 2011 em 00:31

          Acho que todo mundo tem um pouco de maluco beleza como dizia o Raul
          “Enquanto você 
          Se esforça pra ser
          Um sujeito normal 
          E fazer tudo igual…

          Eu do meu lado 
          Aprendendo a ser louco
          Maluco total
          Na loucura real!!
          ISSO É BOM DEMAISS!!!!

          • EXL Sérgio

            5 de novembro de 2011 em 00:36

            Essa é muito foda também..

            tem a Sociedade Alternativa que é show *—*

            Vivaaa, vivaaa, viva a sociedade alternativa (8)

            • SoNhOO E FAntASiA!!

              6 de novembro de 2011 em 02:29

              O cara era mestre e continua a nos cativa *__* Raul seu lindoo

  168. From Hell

    4 de novembro de 2011 em 22:13

    o lado negro do Raul seixas é akela barba dele
    tá loko oO
    os pelos pubianos deviam ser maiores ainda oO

    • Jeff Dantas

      4 de novembro de 2011 em 22:25

      Melhor não imaginar a cena.. hehehe

      • From Hell

        4 de novembro de 2011 em 22:27

        kkkkkkkkkkkkkkkk

  169. Deidara

    4 de novembro de 2011 em 22:12

    toca raul

  170. Juliane Vale

    4 de novembro de 2011 em 22:12

    TOCA RAUL!!! `w´

  171. Rafael Brilha

    4 de novembro de 2011 em 22:11

    TENSO  (toca rauul)

  172. Pedro Zimmer

    4 de novembro de 2011 em 22:08

    qualquer pessoa com consiência normal sabe que aleiter crowley foi satanista e que “faz o que tu queres pois é tudo da lei” é o lema deles
    mas
    TOCA RAUUUL! ²

    • Vinicius Nobre

      4 de novembro de 2011 em 23:10

      No Tempo q lançaram essa música da Vida alternativa ele estava metido com varias coisas ruins também como Drogas e Magia Negra.As Musicas ao contrario acho meio fake porque mesmo que fosse pra ter esse significdo eles nao tinham tecnologia pra gravar e botar ao contrario na decada de 70.

      • André Lopes

        5 de novembro de 2011 em 01:09

        Cara, vc falou no ponto certo, e aliás não era a letra do Raul!

        Como meu pai eu também segui o gosto por esse estilo de música e acho suas músicas muito boa!

        Quem era o compositor das músicas dele? Só podia ser quem? O Paulo Coelho, ele que fazia as músicas do Raul.

        Depois que o Raul e Paulo pararam de compor juntos o estilo das letras dele mudou.
        Acredito eu que ele não seja o culpado pelas letras pois ele só cantava como nós os brasileiros que curtem o Raul, quem compôs todas essas músicas que esteve no post foi o Paulo Coelho! 

  173. White Bishop Gray

    4 de novembro de 2011 em 22:07

    Toca Raul!

    • SRªThexuga arqueza pepper DUQUESA VON baronesa

      8 de dezembro de 2011 em 05:19

      toca raul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  174. Luis Silva

    4 de novembro de 2011 em 22:05

    mas ele tem belas músicas

    • Alucard

      8 de dezembro de 2011 em 02:47

      Concordo

    • muller

      6 de novembro de 2011 em 19:08

      Foda-se! todo mundo diz que tal pessoa é satânica ou coisa tal mas deixe a pessoa viver da maneira que ela quiser Raul Seixas foi e sera um dos maiores Musico do BRASIL,se ele foi isso tudo como a matéria diz que se foda vou continuar adorando ele como antes de lêr está matéria quem não concordar que SE FODA.Sem querer ofender rsrsrs.

      • Walmirfsjr

        17 de novembro de 2011 em 19:59

        olha pelo q eu li nao tem nada falando pra as pessoas nao gostarem mais dele

      • Vitor Cavalcanti

        14 de novembro de 2011 em 12:08

        ja ofendeu

    • Archimedes

      5 de novembro de 2011 em 09:38

      Plenamente

    • Tio Sam

      4 de novembro de 2011 em 22:47

      Concordo

    • Paul Mccartney

      4 de novembro de 2011 em 22:06

      concordo!

277 Comentários
Topo