O lado negro do Pica-Pau

01

Na edição de hoje não nos ateremos a falar sobre uma creepypasta propriamente dita, mas sim, no conjunto de supostas evidências que contribuem para acreditarmos que o famoso desenho infantil, Pica-Pau, não é tão inocente quanto pensávamos.

Com o intuito de ser mais rápido e objetivo, assim como nos últimos posts da série, para a matéria de hoje mais uma vez tivemos a produção em formato de vídeo. Consolidando uma parceria com Lucas Moraes do canal NW.




Assista:

Gostou? Deixe sua opinião! Sugira uma creepypasta que você gostaria de ver no Minilua!

Reaja! Comente!
  1. Samara Thiffany

    29 de dezembro de 2015 em 19:39

    kkkkk Man, eu gostei bastante mesmo, mas o pessoal dessa pagina é mal em… quando tem texto reclama quando tem video tbm…

  2. Carlos Apple

    2 de julho de 2015 em 15:01

    Foda-se! isso e so um desenho aff

  3. Monica Vicious

    23 de janeiro de 2015 em 12:17

    Eu não acredito em nada disso. Vodu é pra jacú!!!!!!

  4. Silvana Cassia

    10 de dezembro de 2014 em 01:33

    Céu, inferno… Deus, diabo… Muita bobagem cristã nesse artigo.

  5. Bruno Hoolanda

    3 de dezembro de 2014 em 01:04

    um dois piores topicos desse site que ja foi bom

  6. Evandro Moreira Dos Santos

    16 de outubro de 2014 em 15:01

    Que bobagem.

  7. Lúthien Linwëlin

    15 de outubro de 2014 em 16:54

    Só eu que achei a narração meio ridícula?

  8. Virulana Corleone

    4 de agosto de 2014 em 17:34

    jajaja, ta bueno xa cuento xq es cortito!! LOL

  9. Stefany Santos

    15 de junho de 2014 em 17:21

    Legal, mas também seria interessante vir acompanhado de texto. Gosto das matérias aqui da page e fico lendo pelo celular no meu trabalho :3 mas quando é vídeo, nem dá, somente em casa mesmo no PC :c

  10. Guilherme

    9 de abril de 2014 em 11:54

    Vei na boa, picapau não tem nada de lado negro. As constatações do vídeo, só interpreta como lado negro e apologias quem quer…

  11. Zillio Ross

    3 de março de 2014 em 17:24

    Ok;agora deixe o cu pra kagar e fale com a boca

  12. Rony Nascimento

    16 de fevereiro de 2014 em 00:26

    Horrível sem texto. Ler é bom!!!

  13. Yury Ferreira slz

    7 de fevereiro de 2014 em 16:19

    Até q a Matéria tava boa.

  14. Arthuro Vandrac

    5 de fevereiro de 2014 em 16:24

    faz uma creepypasta do como treinar o seu dragão, deve ter mta coisa demoniaca no desenho

  15. Ana Paula

    30 de janeiro de 2014 em 19:42

    maneiro sempre vejo isso kk “” EU SOU UM DIABO NECESSARIO ”’ isso e foda ai

  16. michelisserlin

    19 de janeiro de 2014 em 21:30

    Da até para fatiar o rocambole na solidão do banheiro!

  17. Jhonny Kevin

    17 de janeiro de 2014 em 16:11

    ¬¬ que idiotice

  18. Gabriel Elias

    14 de janeiro de 2014 em 08:36

    Isso pareceu um culto da igreja universal kkkkkkkkkkk
    Isso é uma creepy de verdade:
    Episódio cancelado – A morte do Pica Pau
    O episódio “O Afanador de Gasolina” (“The Gas Bandit”), do Pica Pau, é o último episódio da fase “Pica Pau Biruta”. Depois dele, começou a fase do Pica Pau “light”, mais fofinho.

    O motivo dessa mudança foi a pressão que muitos pais dos EUA fizeram sobre os estúdios Universal. O Pica Pau biruta era considerado uma apologia às drogas, além de ter provocado inúmeros casos de pesadelos entre crianças.

    Mas o criador do personagem, Walter Lantz, não concordou prontamente com a mudança. Como naquela época, início dos anos 40, o Pica Pau ainda estava longe do sucesso que conseguiria posteriormente, Lantz disse que preferia cancelar o personagem a vê-lo se transformar em algo completamente diferente do planejado.

    O autor conhecia as artimanhas dos estúdios, e sabia que a única maneira de realmente pôr um ponto final no assunto seria matar o personagem. Escreveu o roteiro, reuniu um pequeno grupo de animadores de sua confiança e gravou a história. Era exatamente “O Afanador de Gasolina”. Mas em uma versão um pouco diferente do que a conhecemos.

    Dias antes da exibição desse episódio, a Universal ofereceu a Lantz uma compensação financeira bastante vantajosa, que finalmente fez o criador aceitar continuar com o personagem.

    O episódio da morte do Pica Pau teve que ser, então, reformulado às pressas. 95% dele pôde ser aproveitado, tendo sido modificado apenas o final. Para ser mais exato, também foi acrescentada uma fala no começo do episódio, quando o Pica Pau diz “I’m a necessery evil” (“eu sou um mal necessário”, que na dublagem ficou “eu sou um diabo necessário”). Isso mostra claramente o ponto de vista de Lantz sobre as mudanças que viriam: eram um “mal necessário”.

    A fita do episódio original, no qual o personagem morre de verdade, era fácil de ser achada entre os inúmeros arquivos da empresa de Walter Lantz. Isso mudou no final da década de 50, quando a popularidade do Pica Pau aumentou incrivelmente. O criador resolveu então escondê-la, por saber como ela poderia ser frustrante para os fãs.

    Em meados dos anos 90, um grupo de estagiários foi convocado para vasculhar os antigos arquivos dos estúdios de Walter Lantz. O objetivo era achar algumas animações raras e fazer um VHS comemorativo com elas. Uma das fitas encontradas era a do episódio cancelado. Após assistirem, seis dos estagiários pediram desligamento do projeto, assustados e decepcionados com o que viram. Os outros a encaminharam para o coordenador, que imediatamente guardou a fita para si e pediu que todos esquecessem “aquela bobagem”. Não se sabe o que ele fez com ela.

    O coordenador não sabia que um dos estagiários havia dado um jeito de gravar uma cópia precária do episódio, filmando a tela do monitor com uma câmera amadora. A gravação foi digitalizada e chegou a ser divulgada na internet. Contudo a rede mundial ainda não tinha a agilidade de repercussão de hoje, e a empresa de Lantz conseguiu com êxito estancar a circulação do vídeo.

    Voltando aos roteiros: Curiosamente, na versão editada (que foi ao ar) o Pica Pau de fato “morre” após uma grande explosão, virando um anjo. No entanto isso é mostrado de uma forma “leve”, que, somada ao estilo non-sense do personagem, em nenhum momento despertou no público a impressão de que ele pudesse de fato ter morrido, chegado ao fim.
    Na versão cancelada, a sequência é diferente:

    Após a explosão, a câmera mostra o Pica Pau e o policial em cima de uma pequena nuvem, um ao lado do outro, ajoelhados, olhando para a Terra embaixo, chorando. Não têm asas nem auréolas. São desenhados em cores de leve transparência, que indicam serem dois espíritos. O cenário é todo em cores acinzentadas, como se estivesse prestes a cair um temporal. A trilha de fundo é profundamente triste, depressiva. É colocada em baixo volume. A intenção é dar total ênfase ao choro deles.

    A câmera corta para um close do rosto do policial. As mãos estão na cabeça, arrancando em desespero pedaços de pele. Seu choro é realmente sofrido, de uma veracidade perturbadora. Cortam a imagem para a terra, onde se vê o corpo do policial em pedaços, como um brinquedo desmontado. Todos os membros e a cabeça estão separados do tronco. Não há sangue ou vísceras, mas isso não alivia o impacto da cena. Corta para a cabeça. A boca está entreaberta, dela escorre um pequeno filete de saliva; os olhos, bem arregalados, têm as pupilas muito pequenas, sem brilho, fitando o nada.

    Volta para a imagem dos dois chorando na nuvem. Ela dura exatos 6 segundos, e cortam para um close do rosto do espírito do Pica Pau. Seu choro não apenas é perturbador, como parece ser um desesperado ataque de alguém que está perdendo a sanidade mental (nada mais apropriado para um biruta). Outro ponto que chama a atenção é que a voz do choro parece ter sido feita por outra pessoa, que não o dublador original do personagem. Especula-se fortemente que seria a voz do próprio Walter Lantz. Essa hipótese, embora forte e coerente, nunca foi confirmada.

    Cortam para o corpo do Pica Pau, que também está em pedaços. Em seguida, mostram a cabeça em close. Vê-se bico aberto, faltando um pedaço da ponta e com a língua para fora. Os olhos arregalados mostravam as pupilas grandes como sempre, mas com uma diferença fundamental: as íris, em vez de verde como costumavam ser, estavam totalmente negras.

    Diminuem aos poucos o volume da música triste, até desaparecer. Escuta-se apenas o choro do Pica Pau (o choro de Lantz?) acompanhando a imagem da cabeça. A tela vai escurecendo até ficar completamente preta, ainda se escutando o choro do espírito.

    Aparece o “The End”.

    Fonte: Creepy PT

  19. Jack Risonho

    13 de janeiro de 2014 em 02:58

    Esses mano do minilua posta lado negro do pica paau mais naum posta minha to chatiado

  20. Jack Risonho

    13 de janeiro de 2014 em 02:57

    Esse mano do minilua é tudo viado faz um Lado negro até do Pica Pau veeio E a minha ninguem quer fazer neeh #Chatiado

  21. Alexander Carvalho Silva

    9 de janeiro de 2014 em 23:11

    Tirem essa voz que não dá medo e não dá pra entender nada que o cara fala pô

  22. Jhony X Henrique

    9 de janeiro de 2014 em 13:53

    É… TAMBEM PREFIRO TEXTOS… e se insistirem nos VIDEOS..Por FAVOR ao menos melhorem audio

  23. Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

    8 de janeiro de 2014 em 23:31

    que lixo, forçado demais

  24. Marcelo Afonso

    8 de janeiro de 2014 em 20:23

    Apesar deu gostar muito dos desenhos do pica pau, tenho que concordar que alguns dos episódios são um tanto bizarros.

  25. juca chaves

    8 de janeiro de 2014 em 17:28

    Vídeo de novo… tomara que esse contrato acabe logo e o Minilua volte a ser como antes.

  26. Gabriel Verissimo

    8 de janeiro de 2014 em 17:06

    E desde quando Pica-pau foi inocente? o cara bebe gasolina,GASOLINA.

    • Gabriel Elias

      16 de janeiro de 2014 em 08:42

      É HUMOR H-U-M-O-R, ta parecendo aquele povo que fica na internet procurando mensagem subliminar.

    • Ranacan

      12 de janeiro de 2014 em 13:43

      Isso é verdade, Pica-pau nunca foi inocente. Tem episódio onde ele rouba a comida dos bichinho trabalhador, episódio de canibalismo onde ele e o lobo ficam tentando comer um ao outro, transsexualismo onde o cientista vira mulher e quer dá pra ele, tem os episódio onde ele passa o tchola na dançarina do ventre e na muié do chapéu mexicano, etc…

  27. Kuroh

    8 de janeiro de 2014 em 13:36

    Depois que uma criança cresce ela ja cresce acostumada com estas coisas, então não existe isso de quem enxerga maldade é quem tem maldade. Quando ela for maior ela será insensível a estas coisas.

  28. Ronny Diogenes

    7 de janeiro de 2014 em 19:56

    Eu prefiro texto do que vídeo.

  29. Death

    7 de janeiro de 2014 em 19:18

    Esse cara fumou mto

  30. juan

    7 de janeiro de 2014 em 18:49

    aff coloca texto de volta,era bem melhor.
    eu mais ri com esse narrador do que fiquei com medo(pra falar a verdade nem deu medo,esse creepypasta é uma merda,pq não se faz mais como antigamente)

  31. Romulo Souza

    7 de janeiro de 2014 em 13:48

    Aff ficou zuado esse Lado negro, pra que fazer vídeo? prefiro mil vezes o texto.

  32. Humberto Martins

    7 de janeiro de 2014 em 13:41

    TEXTOS!. TEXTOS E VÍDEOS… Esse narrador com esse sotaque e essa voz irritante é muito chato de assistir. Se for pra ter narrador, arranja um profissional, poxa. Se não der pra arranjar um bom narrador, volta pro texto… =)

    • Humberto Martins

      7 de janeiro de 2014 em 13:44

      P.S: A edição ficou otima. Se preferem em vídeo, que façam textos NO vídeo, mas sem a narração insuportável.

  33. Winnie Play

    7 de janeiro de 2014 em 10:54

    Voodo é pra jacu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a voz ‘-‘

  34. Lucas Silverio

    7 de janeiro de 2014 em 09:57

    TEXTO, queremos em texto e não em vídeo.

  35. Moonlight

    7 de janeiro de 2014 em 03:52

    Vídeo? iiih vai ficar pra um outro dia… Sério, ler é muito melhor pois assim cada um visualiza a história da forma que lhe dá mais medo, com narração, enquanto uns sentem medo, outros acham hilário ou sem graça. Na boa editores, não adianta tentar impor uma coisa se a galera não abraçar a causa #sóacho

  36. Slender Junior

    7 de janeiro de 2014 em 02:34

    Parece mais coisa de humor do que lado negro .-.

  37. Helen Paulino

    7 de janeiro de 2014 em 02:22

    Considerando que o desenho e de 1950….quando as crianças eram menos esnobes que hoje….não vejo nada de Kapiroto ai não…….
    Sabe,naquela época não tinha essa de que se um mlk assistisse um desenho que falava pra matar os pais dele ele ia lá matava não……passava abatido beeeeeem longe do entendimento…
    (ah e tbm no parte que ele fala “eu sou o diabo necessário” foi um erro de tradução pq a fala real é
    “It’s a necessary evil” ou seja “é um mal necessário”

  38. Emmanov Kozövisck

    7 de janeiro de 2014 em 01:46

    “Tenho 18 anos?” Isso não causa medo em sequer uma criança de 7 anos.

  39. Sr Snorlax

    6 de janeiro de 2014 em 23:01

    Cade o post que eu vi no painel?

  40. Erza Scarlet

    6 de janeiro de 2014 em 23:00

    Voodoo é pra Jacu!!

  41. Samara May

    6 de janeiro de 2014 em 22:41

    Ah, sacanagem, e eu aqui, pensando que fosse Creepypasta, não é tipo um vídeo de ”mensagens subliminares”… E eu tinha preparado até musiquinha de terror, ah, sem graça esse ”lado negro”… Tomanocu… ;-;

  42. Arqueiro de Araluen

    6 de janeiro de 2014 em 22:32

    Finalmente! Um Lado Negro!

  43. Luís Felipe

    6 de janeiro de 2014 em 22:24

    Ele mostra coo ser um vagabundo, trapaceiro, preguiçoso, aproveitador e outras coisas ruins, mas tudo q veem é a mão do homem-aranha… _|,,|

    • Slenderzinho (Governante dos bosques)

      6 de janeiro de 2014 em 23:41

      concordo…
      Porco aranha, porco aranha…

  44. caiobrunocastro

    6 de janeiro de 2014 em 22:23

    pra mim picapau sempre foi macabro

  45. Rodrigo Duarte

    6 de janeiro de 2014 em 22:22

    Pára, desenho de antigamente é que era bacana, os personagens tocavam o terror, agora com o politicamente correto tá tudo ficando sem graça, e isso não tá surtindo efeito algum , pois a violência só vem aumentando!… É, e o cara do vídeo ainda diz que quem praticava vudu comia carne de animais sacrificados, poxa, eu não sabia que agente comia os animais ainda vivos!… Nós sempre assistimos esses desenhos e somos completamente normais!… Normal é só você, porque eu sou muito especial!… E eu sou sensacional!… E eu sou magnífico!… E eu sou magnânimo!….

  46. Paulo Cesar

    6 de janeiro de 2014 em 22:10

    É engraçado que o narrador tenta fazer uma voz sombria, mas parece mais a voz do big fone do bbb.

    • Super Choque

      6 de janeiro de 2014 em 22:21

      Idêntica , devem usar o mesmo aparelho para criar essa voz sombria.

  47. chopper

    6 de janeiro de 2014 em 22:00

    lendo o título desse post eu penso: e pica-pau tem algum lado que não seja macabro, assustador, perturbador, maligno ou capirotesco? se tem, eu desconheço u.u

    • Super Choque

      6 de janeiro de 2014 em 22:20

      O personagem foi criado para ser um maluco doidão , se acalmou conforme o tempo e a modernização mas continua bem endiabrado. Essa é a essência dele , e isso que faz dele engraçado , não quer dizer que é algo do mal , nem satânico.

  48. Ismaeljr Siqueira

    6 de janeiro de 2014 em 21:48

    bem que poderia colocar as duas coisas: texto e vídeo, sobre essa coisa de simbolo satânico tem um monte de desenho que tem personagens que faz o simbolo satânico

    • Lucas Rodrigues

      6 de janeiro de 2014 em 21:49

      Principalmente os da Disney, mas eu creio que esses símbolos não querem dizer nada.

  49. Little Uchiha™

    6 de janeiro de 2014 em 21:36

    No episódio 10 de Shippuden, Pain evoca uma estátua demoníaca, e aí eu te pergunto? ele tava me ensinando a ser do mal?

    • Felipe Giardino

      7 de janeiro de 2014 em 13:31

      nao, vc nao eh do mal…se vc assiste naruto vc é gay

      • Little Uchiha™

        7 de janeiro de 2014 em 18:23

        Vc não me vê te zoando pq assiste encontro com Bátima Fernardes 😛

      • Mel ¬¬

        7 de janeiro de 2014 em 13:33

        Naruto é legal, não xingue o Naruto

  50. Sr Snorlax

    6 de janeiro de 2014 em 21:32

    Ok, agora verei a da Hello Kitty que deixei de ver por medo na época…

  51. Lucas Rodrigues

    6 de janeiro de 2014 em 21:23

    Saadeh, o próximo Lado Negro tem que ser em texto ok.

    • Sr Snorlax

      6 de janeiro de 2014 em 21:30

      A próxima vai ser a da Turma da Mônica, cara…

      • Lucas Rodrigues

        6 de janeiro de 2014 em 21:34

        Não consigo imaginar uma creepy da Turma da Monica.

        • Lucas

          6 de janeiro de 2014 em 21:38

          Pior que tem, mas é muito ruim….

          • Lucas Rodrigues

            6 de janeiro de 2014 em 21:46

            O único Lado Negro que eu tenho como sugestão é o do Pokémon: Gengar e Clefable.

            • Sr Snorlax

              6 de janeiro de 2014 em 21:48

              Isto é só uma teoria, como a do Cubone…

              • Lucas Rodrigues

                6 de janeiro de 2014 em 21:51

                A do Cubone nem faz sentido, a teoria diz como se houvesse apenas um Cubone.

  52. Shun dlç

    6 de janeiro de 2014 em 21:22

    Tbm poderiam ter interpretado que o duende era um rockeiro…

  53. Lucas Rodrigues

    6 de janeiro de 2014 em 21:20

    A única coisa que deu medo foi a voz do cara, sinistra O_O
    Mas acredito que o cara que inventou essa teoria não tinha coisa melhor pra fazer, é só um desenho animado afff e.e

    • Sr Snorlax

      6 de janeiro de 2014 em 21:31

      Sério? Eu ri da Narração dele…

    • Kuro Black

      6 de janeiro de 2014 em 21:23

      Eu achei ela bem engraçada, em certos momentos…

  54. Wagner

    6 de janeiro de 2014 em 21:13

    Resumo do vídeo: cenas evidenciadas e claras de furto, Pica-­P­a­u­ sendo o diabo em pessoa e práticas de vudu e só uma mensagem subliminar que é a no episódio do duende que realiza desejos fazendo um sinal satânico enquanto gira.
    Só.

    • Lucas Rodrigues

      6 de janeiro de 2014 em 21:22

      Conclusão: Creepy tosca

      • Um qualquer

        7 de janeiro de 2014 em 12:50

        Eu diria creepypodre

    • Lucas

      6 de janeiro de 2014 em 21:15

      Vlw, agora não preciso mais ver o vídeo…

  55. Estudante

    6 de janeiro de 2014 em 21:13

    AHUEHAUHEUHAUEHUHAUEHUAEHUHAEUHUAEUHAUEHUAE
    ESSE VÍDEO FOI EPICAMENTE HILÁRIO!
    PRINCIPALMENTE A VOZ DO NRRADOR!
    Pensar em Pica-Pau como algo demoníaco só me faz rir,assim como algo demoníaco…Mas essa voz xD
    Primeiro,o episódio causou polêmica por causa da expressão demoníaca no rosto do Pica-Pau quando ele diz a frase “eu sou um diabo necessário”. Culpa do tradutor. O que o Pica-Pau diz no original é que ele é um “necessary evil” (um mal necessário), não um “devil” (demônio). Esse erro de tradução dá margem a todo tipo de teoria da conspiração e visão de mensagens subliminares.
    Segundo,sinal satânico? Ainda não vejo porque não poderia ter sido uma apologia ao spider-man.
    E a parada do voodoo é simplesmente ignorável.Mesmo que dizer que aquele carinha vermelho meio viado lá nas meninas superpoderosas é uma apologia a satanás.
    Simplesmente não consigo acreditar que alguém tenha levado isso a sério a ponto de fazer um vídeo tentando criar falsas expectativas sobre algo normal.Também creio que um ”eterno fã” procuraria se informar mais e pesquisar a fundo sobre as coisas e não apenas pesquisar no google…Ironicamente os sites que dizem tal teoria são todos blogs evangélicos,podem ver lá…Mas acho que tal coisa não poderia ser esperada dos atuais lados negros.

    • Rafael de Mattos

      1 de novembro de 2014 em 15:33

      E fora a piada sobre “Voltar ao seu lar antigo”….qualquer pessoa com o minimo de senso de logica entenderia que o duende era tão incompetente que não seria surpresa se tantos outros não tivessem mandado ele pro inferno antes

    • Samus Aran

      7 de janeiro de 2014 em 20:46

      Falando em erro de tradução, vocês lembram disso? http://bit.ly/1aFocKJ

    • Emmanov Kozövisck

      7 de janeiro de 2014 em 01:28

      Eu entendo seu ponto de vista, Estudante. Mas todos devemos reconhecer que os “Lados Negros” forçam (e as vezes muito) a barra para fazer humor. Não foi diferente nesse caso.

      • Um qualquer

        7 de janeiro de 2014 em 12:48

        Nenhum lado negro que vi até hoje ganha do lado negro de pokemon( o do pokemon ghost) e o do bob esponja…… estes foram muito bem feitos.

    • Garota Infernal

      6 de janeiro de 2014 em 23:16

      Cara, quer ver alguém que inventa um monte de coisas pra dizer que “tal pessoa” é do demo? Pesquise Danizudo no Youtube. Ele usa um monte de teorias psiquiátricas pra dizer que todos que estão fazendo sucesso são vítimas do controle mental. Ahan… sei.

      • Humberto Martins

        7 de janeiro de 2014 em 13:52

        Danizudo é um completo idiota. Insuportável assistir um vídeo dele até o fim, ele se acha tão intelectual e que sabe de tudo sobre a vida dos outros. Pseudointelectual que tem a capacidade de convencer outras centenas de idiotas a acreditar naquilo que ele fala.

      • Um qualquer

        7 de janeiro de 2014 em 12:47

        Ele é o cara mais invejoso do mundo, pelo jeito.

      • Lucas D

        6 de janeiro de 2014 em 23:34

        Diabo Cabelo de Óleo é o mais mais, vai levar os caminhão do viaduto dele direto pra sua residência.

    • Wagner

      6 de janeiro de 2014 em 21:16

      Um dos piores “Lado Negro”, se não foi o pior.

  56. Kuro Black

    6 de janeiro de 2014 em 21:13

    “Nunca que uma criança vai entender o que esses momentos tentaram ou não tentaram passar”, Claro que não, Mensagens subliminares são mensagens ocultas que passam despercebido pela gente, mas, mesmo assim nosso subconsciente entende mesmo que a consciência primária não entenda, ou ao menos, foi isso que eu entendi vendo tais videos…

    De qualquer maneira, esse não foi exatamente um lado negro, e sim um vídeo de típico de mensagens subliminares, bem eu preferia bem mais as Creepypastas…

  57. gato do apocalipse

    6 de janeiro de 2014 em 21:12

    quanto idiotice, ai vem o cara e coloca aquela mensagem no final do vídeo para sair por cima

  58. Terrorista

    6 de janeiro de 2014 em 21:08

    FIQUEI TD FELIZ QND VI Q IA SER LADO NEGRO
    FIQUEI TD DECEPCIONADO QND VI Q IA SER VIDEO
    QRO NEM SABE NESSE CARAI NESSA PORRA

    • Emmanov Kozövisck

      7 de janeiro de 2014 em 01:30

      Textos são melhores, principalmente quando acompanhados de imagens aterrorizantes e aquela clássica musiquinha.

      E esse “lado negro” foi realmente forçado, embora interessante.

      Minilua, onde estão os bons tempos (como no Lado Negro do Bob Esponja [MÍTICO!])?

  59. Lucas Lozano

    6 de janeiro de 2014 em 21:05

    Que bom que as Creepypastas voltaram,e voltaram com um desenho interessante sobre o assunto (sempre achei que Pica-Pau daria uma boa creepy) mas… sinto falta dos textos,os textos dão uma atmosfera diferente,cria um suspense e as vezes um medo maior,o ML poderia colocar os 2,como fizeram numa creepy que se não me engano foi o do Coragem o cão covarde

    • Annie-Tibbers

      25 de novembro de 2014 em 21:20

      Acredito que esse vídeo se encaixou na creppy, mas realmente, acho que textos são melhores.

  60. Garota Infernal

    6 de janeiro de 2014 em 21:03

    Nostalgia – Tempos do Jeff The Killer e Os Maiores Mistérios Da Humanidade

    • Android

      9 de janeiro de 2014 em 00:58

      Os Maiores Mistérios da Humanidade foi uma das melhores se não a melhor série que já teve no Minilua! Foram bons tempos!

    • ultramen Tiga

      7 de janeiro de 2014 em 09:02

      eu não me lembro da história,
      mas com certeza me lembro da torrente de piadinhas zuando o jeff XD

      • Garota Infernal

        7 de janeiro de 2014 em 13:29

        Se o Jeff tiver que cometer algum crime, será estupro…

    • Sr Snorlax

      6 de janeiro de 2014 em 21:43

      Que saudade, há, infancia…

      • Vayne, A Caçadora de Travestis

        7 de janeiro de 2014 em 12:45

        Há, infância ???????? pirralho, você só tem 14 anos

        • Sr Snorlax

          7 de janeiro de 2014 em 13:01

          Não estrague a minha vida, porra…

  61. Ninguém

    6 de janeiro de 2014 em 21:03

    Finalmente lado negro \o/

    • Kuzan

      7 de janeiro de 2014 em 11:17

      Nem se anime é uma bosta.

  62. Finn (0st3nt4ç40 f0r4 d0 n0rm4l)

    6 de janeiro de 2014 em 21:01

    Já tava ligo em tudo isso…
    ler era mais daora. .-.’

    • Near

      6 de janeiro de 2014 em 22:56

      Já tava ligo em tudo isso…Já tava ligo em tudo isso…Já tava ligo em tudo isso…Já tava ligo em tudo isso…Já tava ligo em tudo isso…Já tava ligo em tudo isso…Já tava ligo em tudo isso…

      • Emmanov Kozövisck

        7 de janeiro de 2014 em 01:32

        “Já tava ligo” = “Já tava ligado” = “Já estava ligado” = “Já sabia”.

        Entenderam?

        • Near

          7 de janeiro de 2014 em 09:26

          não

    • Oh yeah!

      6 de janeiro de 2014 em 21:05

      como asssim , n intendi

  63. Wagner

    6 de janeiro de 2014 em 20:58

    Saadeh, queremos textos no “Lado Negro”.
    TEXTOS!
    E vídeos também ._.

    • Lulu

      8 de janeiro de 2014 em 13:39

      TEXTOS \o/

    • Vítor Hainrich

      8 de janeiro de 2014 em 02:09

      concordo

    • Mel ¬¬

      7 de janeiro de 2014 em 13:25

      eu quero livros o/

    • Adriano Saadeh

      7 de janeiro de 2014 em 08:49

      que chatice…
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Wagner

        7 de janeiro de 2014 em 09:18

        Oc que é :p

    • Emmanov Kozövisck

      7 de janeiro de 2014 em 01:26

      Pela primeira vez eu concordo com você, Wagner.

      TEXTOS, IMAGENS ASSUSTADORAS E VÍDEOS!!

    • Vayne, A Caçadora de Travestis

      6 de janeiro de 2014 em 21:43

      Textos, o narrador ficou com maracujina agarrada na garganta.

      • Little Uchiha™

        6 de janeiro de 2014 em 21:46

        Maracujina? ele tava era com a mandioca na boca.

        • Kuzan

          7 de janeiro de 2014 em 11:13

          Mandioca na garganta e ovo na boca, se é que voce me entende.

          • Android

            9 de janeiro de 2014 em 01:01

            [img]http://www.4girlslike.com/wp-content/uploads/2012/04/if-you-know-what-i-mean-420×250-300×178.png[/img]

    • Terrorista

      6 de janeiro de 2014 em 21:07

      PREFIRO TEXTOS

117 Comentários
Topo