O Lado Negro: O mistério de Candle Cove

01

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, ou seja, lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Hoje abordaremos a sugestão do leitor Micos E Pegadinhas, contando o misterioso caso do programa infantil Candle Cove, ou Vela da Enseada, que foi supostamente um programa infantil de TV estrelado por marionetes e exibido durante um curto período de tempo, segundo relatos este período compreende os anos 70 e 72 uma vez que as fontes não conseguem estabelecer uma data concreta.

A polêmica acerca do programa é muito complexa por muitos motivos, um dos mais intrigantes é o fato de que muitas pessoas sequer conseguiram assistir ao seriado, pois enxergavam somente chuvisco na tela, enquanto os que conseguiam ver o programa afirmam que ele possuía um conteúdo bizarro, motivo este de fobia a muitos telespectadores hoje já adultos.

Na realidade por se tratar de uma creepypasta, pouco se acredita que o programa de fato um dia existiu, contudo é muito estranho notar que muitas pessoas afirmam ter recordações muito vivas dele, divergindo minimamente mas sempre no fim acabam chegando a um consenso, todos os antigos telespectadores lembram-se dos personagens como feias marionetes feitas de material barato e sem muito cuidado e todos ficam aterrorizados com a lembrança de um episódio onde a única protagonista humana apenas chorava e todos os bonecos pareciam sofrer espasmos violentos como se estivessem possuídos.

05




Confira agora o trecho de um suposto episódio da série:

Agora que vocês já assistiram o vídeo vou-lhes mostrar uma discussão que surgiu em um fórum sobre televisão norte-americana, a princípio trata-se de lembranças de algumas pessoas sobre um antigo show local infantil que foi ao ar na década de 70 em alguns locais dos EUA.



NetNostalgia Fórum - Televisão (TV local)

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Candle Cove - Show infantil local?
Alguém se lembra desse programa infantil? Se chamava Candle Cove (enseada da vela), e eu devia ter 6 ou 7 anos. Eu nunca encontrei qualquer referência sobre ele, eu acho que foi exibido em uma estação local por volta de 1971 ou 1972. Eu vivia em Ironton naquele tempo. Eu não me lembro qual estação, mas eu me lembro que passava num horário estranho, tipo 04:00 da tarde.

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
parece muito familiar para mim….. eu cresci fora de Ashland e tinha 9 anos de idade em 72. Candle cove… era sobre piratas? Lembro de uma marionete de pirata na boca de uma caverna conversando com uma menina

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
SIM! OK eu não sou louco! Lembro-me do pirata Percy. Eu meio que sempre tive medo dele. Parecia que ele era feito a partir de peças de outros bonecos, negócio de baixo orçamento. Sua cabeça parecia de uma boneca de porcelana antiga, parecia uma antiguidade que não pertencia bem naquele corpo. Eu não me lembro qual estação que passava! Embora não acho que foi na WTSF.

Jaren_2005 Jaren_2005
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Desculpe ressuscitar este tópico antigo, mas eu sei exatamente que programa que você quer dizer, Skyshale. Acho que candle cove foi ao ar por apenas alguns meses em 71, não, 72. Eu tinha 12 anos, e eu o assisti algumas vezes com meu irmão. Era no canal 58, mas sei lá de que estação que era. Minha mãe me deixava mudar para ele após o noticiário. Deixe-me ver do que mais me lembro.
Se passava na Enseada da Vela (Candle cove) e era sobre uma menina que se imaginava ser amiga com os piratas. O navio pirata era chamado de Laughingstock (Ridículo) e o Pirata Percy não era muito bom pirata, porque ele se assustava com muita facilidade. E havia música de um caliópe tocando constantemente. Não lembro o nome da menina. Janice ou Jade ou algo assim. Acho que era Janice.

04Skyshale033 Skyshale033 Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local? Obrigado Jaren! Memórias me inundaram quando você mencionou o navio Laughingstock e o canal 58. Lembro-me da proa do navio, era um rosto sorridente de madeira, com a mandíbula inferior submersa. Parecia que estava engolindo o mar e tinha aquela voz e risada terrível que lembrava aquele comediante Ed Wynn. Lembro-me particularmente quão chocante era quando eles mudaram o modelo de madeira / plástico do boneco, para a versão de espuma da cabeça falante.

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
ha ha eu também me lembro agora. 😉 você se lembra skyshale desta parte: “… você tem… que ir… pra dentro.”

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Mike Ugh, eu tive um calafrio lendo isso. Sim, eu lembro. Isso é o que o navio sempre dizia ao pirata Percy, quando havia um lugar assustador que ele tinha que ir, como uma caverna ou um quarto escuro onde estava o tesouro. E a câmera focava no rosto do navio em cada pausa da frase. “VOCÊ TEM… QUE IR… PRA DENTRO.” Com seus dois olhos tortos e aquela espuma vagabunda, e a linha de pesca que abria e fechava sua mandíbula. Ugh. Parecia simplesmente tão barato e horrível.
Vocês se lembram do vilão? Ele tinha um rosto que era apenas um bigode acima de dentes altos e estreitos.

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Eu sinceramente, sinceramente pensei que o vilão foi Percy o pirata. Eu tinha cerca de 5 anos quando este show foi pro ar. combustível para pesadelos.

Jaren_2005 Jaren_2005
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Aquele não era o vilão, o boneco com o bigode. Esse era o ajudante do vilão, Horace o horrível. Ele tinha um monóculo também, em cima do bigode.Eu costumava pensar que isso significava que ele tinha apenas um olho.
Mas sim, o vilão era outro marionete. O Pega-Peles (Skin-Taker). Eu não acredito que deixavam a gente assistir aquilo na época!

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Jesus! Jesus! O Pega-Pele. que tipo de programa infantil estávamos assistindo? Eu realmente não conseguia olhar para a tela quando o pega-pele aparecia. ele simplesmente descia do nada em suas cordas de marionete, apenas um esqueleto sujo vestindo uma cartola marrom e capa. e seus olhos de vidro que eram grandes demais para seu crânio. Cristo todo poderoso!

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Não eram sua cartola e capa costuradas de forma meio doida? Era pra ser supostamente a pele das crianças?

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
sim eu acho que sim. lembro que sua boca não abria e fechava, seu queixo simplesmente movia pra frente e pra trás. Lembro-me da menininha perguntando “porque sua boca se move desse jeito?” E o pega-pele não olhou para a menina, mas para a câmera e disse: “PRA MOER SUA PELE”

03Skyshale033 Skyshale033 Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local? Estou tão aliviado que outras pessoas se lembram deste programa terrível! Eu costumava ter essa lembrança horrível, um pesadelo que eu tinha. quando a musica da abertura acabava, a tela do programa ficava preta, e todos os personagens estavam lá, mas a câmera ficava apenas cortando a imagem para cada um dos seus rostos, e eles ficavam apenas gritando, e os fantoches e marionetes se contorcendo em espasmos, e apenas gritando, gritando. A menina estava gemendo e chorando como se tivesse passando por isso durante horas. Acordei muitas vezes desse pesadelo. Eu costumava molhar a cama quando eu o tinha.

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Eu não acho que era um sonho. Eu me lembro disso. Eu me lembro que isso foi um episódio.

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Não, não, não é possível. Não havia historia ou qualquer coisa, quero dizer, literalmente, eles ficavam lá chorando e gritando o programa todo.

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
talvez eu esteja fabricando a memória porque você contou isso, mas eu juro por Deus que eu me lembro de ver o que você descreveu. eles só gritavam.

Jaren_2005 Jaren_2005
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Oh Deus. Sim! A menininha, Janice, eu me lembro de vê-la tremer. E o Pega-pele gritando através dos seus dentes rangendo, sua mandíbula adernando tão selvagemente que achei que ia se soltar dos fios. Desliguei a TV e foi a última vez que eu assisti. Corri para contar ao meu irmão e nós não tivemos a coragem de ligá-la no programa novamente.

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Visitei hoje a minha mãe na casa de repouso. Perguntei-lhe sobre quando eu era pequeno no início dos anos 70, quando eu tinha 8 ou 9, e se ela lembrava de um programa de criança, chamado candle cove. Ela disse que estava surpresa que eu me lembrasse disso, e eu perguntei e ela porque, e ela disse: “porque eu costumava pensar como era estranho. Você dizia” eu vou assistir Candle cove agora mãe “e então você ligava a tv num canal qualquer que só tinha estática e chiados vazios, e começava a assistir uma tela chuviscada durante 30 minutos. você tinha uma grande imaginação com o seu pequeno show sobre piratas.”




Veja:




Mas afinal de contas o que terá sido Candle Cove? Talvez um caso de histeria coletiva? Um viral? Um experimento? Fica a dúvida se realmente algo tão insano e voltado ao público infantil foi ao ar…

Gostou do post? Então compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook e tenha bons sonhos!

Reaja! Comente!
  1. Ione Vitória

    7 de dezembro de 2015 em 18:08

    Eu sempre achei marionetes sinistras…vou ver o video mais de longe

  2. Tamara Ferreira

    7 de junho de 2015 em 13:26

    Então n faz sentido pq é montado o 2º video!!!

  3. Hikaru Aron

    20 de outubro de 2014 em 18:39

    Legal os depoimentos,mas os vídeos me parecem forjados.

  4. Adrielle Moreira

    3 de março de 2014 em 15:26

    parece q n vou dormir essa noite e.e

  5. Maricchan Kamui

    9 de março de 2013 em 10:57

    Eu já tinha lido essa história! Tipo, vi uns videos de um pessoal falando q esse programa existiu e tal, mas sei não. Muito mais provável ser fake, mas já li cada coisa q era real q não duvido q seja um progama q realmente existiu.

  6. Milenna Pires

    6 de dezembro de 2012 em 04:32

    Cara… o primeiro vídeo é foda .-. vcs acham q é só a gritaria e depois a estática, eu pausei um pouco antes da estática começar e vey… só olhem: http://img9.imageshack.us/img9/2041/semttulo1242df.png

    • Luis filipe Rodrigues

      1 de fevereiro de 2013 em 14:39

      pausem antes da estatistica do primeiro video e caiam da cadeira. seguindo o ensinamento de Amy eu pausei e quase cai da cadeira, tem um menino tipo com um maskara, não quero mais ver isso não

  7. Dave Mustaine

    21 de outubro de 2012 em 13:29

    O video foi abençoado pelo capeta

  8. Fire Knight

    24 de agosto de 2012 em 23:12

    Medo

  9. Vinicius Lima

    20 de agosto de 2012 em 16:54

    olhem o 1º video em 0:37

  10. Zetsu

    26 de maio de 2012 em 20:47

    eu acho que isso existiu mesmo.

    • Ione Vitória

      7 de dezembro de 2015 em 18:10

      Eu também.

  11. Psycho The Cat

    14 de maio de 2012 em 01:41

    Porcaria sem nexo, parece coisa de MTV

  12. Zero The Maverick Hunter

    8 de maio de 2012 em 15:56

    mano tava lendo isso quando vi aquele boneco do capeta aquele fela duma put,a.

  13. Johnny Borges

    31 de março de 2012 em 14:38

    Achei bem engraçada e fake esta história, mas encontrei isto aqui:
    http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/SugarWiki/CandleCove

  14. Rafael Moura

    20 de março de 2012 em 17:16

    Eu li sobre esse programa quando me mandaram um link de um site americano perguntando se alguem lembrava do programa, lembro de alguns comentários, só que em ingles

  15. Napoleon Dynamite

    12 de março de 2012 em 16:24

    eu assisti todos

  16. magus

    12 de fevereiro de 2012 em 15:00

    quem viu o video?

  17. Kelen Yoru

    2 de fevereiro de 2012 em 20:48

    Ah, talvez tenha realmente sido um experimento, visto que esse tal programa passava no auge da guerra fria. Entretanto, me parece que “Candle Cove” só é mostrado mesmo no primeiro vídeo, o segundo é uma mistura de marionetes vários programas diferentes e o terceiro parece algo feito por internautas ¬¬’

    Ou talvez fosse só um programa de baixo orçamento mesmo XD

  18. Guilherme

    2 de fevereiro de 2012 em 12:12

    Realmente é bem macabro… nao tenho moral de ver os vídeos nem de dia, hehe… ainda bem que não é da minha época isso daí… 

  19. davi felipe

    31 de janeiro de 2012 em 16:19

    caralho vei esse episodeo 3 e foda em

  20. Alexandre Schiavi

    28 de janeiro de 2012 em 14:44

    quando eu vi a imagen meio q parecia familiar

  21. Nicolas Barbosa

    16 de janeiro de 2012 em 21:43

    Cara eu tava usando fone no começo do ultimo video ae teve um pulta grito tomei um susto epico

  22. Joao Antonio

    13 de janeiro de 2012 em 10:08

    estranho se prestarmos atençao no desenho flap jack

    [URL=http://imageshack.us/photo/my-images/577/imgresjy.jpg/][IMG=http://img577.imageshack.us/img577/4138/imgresjy.jpg][/IMG][/URL]

    Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

    1 a perna do pirata e feita da perna de outro marinheiro
    2 a boca da baleia fica sempre emergida como se estivesse bebendo o  mar

    obs:flap jack tambem parece mulher pq ele e muito fresco

    • Ione Vitória

      7 de dezembro de 2015 em 18:12

      Quando eu vi isso pela primeira vez também lembrei do Flapjack

  23. João Dutra

    8 de janeiro de 2012 em 22:51

    Gente, no primeiro video congelem em 0:38, aparece muita rapidamente e tenham medo^^

  24. Alt's Trickster

    5 de janeiro de 2012 em 06:20

    o primeiro video so vejo até os 0:36 apos isso e soh estatica e ainda aparece um comentário vo vídeo q fala ‘agora a coisa vai ficar sinistra, repare nos olhos doda estaua do barco'(a mensagem está em ingles) e eu não vi nada… mas sem duvida eh um tanto pertubador esses videos!!!!

  25. Hugo Barbosa

    16 de dezembro de 2011 em 11:49

    Gente Parem este video aos 38 seg Porr* apacereu uma menina com uma mascara de porco com um jaqueta dentro de um barraco

  26. Fernando Coruja

    12 de dezembro de 2011 em 14:06

    O que foi mais assustador: a imagem lá em cima ou o vídeo? Não tive coragem de vê-lo ainda (já faz uma semana que estou tentando criar coragem).

  27. Daniel Sant'Anna Lisbôa

    9 de dezembro de 2011 em 23:46

    Caramba são 23:44 eu fui no banheiro passei a materia e dei de cara com o diabo encarnado na imagem  lá em cima não dá medo mas você olhar derrepente dá um susto do caramba , WTF?

  28. Guilherme Motta

    8 de dezembro de 2011 em 13:52

    Cara, é fake.O forum NetNostalgia não existe, se você googlear vai ver que ele só foi citado na creepypasta, nao tem mais nada falando dele, tem um forum gratis que fizeram, é um fake, não tem nada lá, foi criado em 2007 acho.

  29. Reginaldo Filho

    5 de dezembro de 2011 em 17:25

    o ultimo depo 
    o cara deve ter esquizofrenia 
    e viajem isso ae 

  30. Anônimo

    2 de dezembro de 2011 em 14:06

    sera q é por isso q é voutado para o buplico infantil? Deus o q é isto?
    essa porra é do demo

  31. Anônimo

    2 de dezembro de 2011 em 13:30

    Minha reação apos ler  o post , dizendo que a mae dele falo que ele ligava em um canal qualquer e ficava vendo estatica e chuvisco na tela por 30min e flava que era u m programa de piratas

    [img]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQqE8LHA9rmX_TyxB9XZTBRVqGD63xCg4Z-m8kazbw4dsRbJIYOg2K85SQ8[/img]
    [img]http://tenso.blog.br/wp-content/2011/11/mother-of-god-template.jpg[/img]

  32. Anônimo

    1 de dezembro de 2011 em 19:09

    numca assisti essa serie candle cove
    to tentano ver no youtube não comsigo ver
    vo tenta baixr para ver com é essa serie

    • Anônimo

      2 de dezembro de 2011 em 14:04

      pera minha mãe de 30 anos nao viu nem minha irmã de 15,elas só viram uma tela cheia de chiados ,cara so eu consegui ver a serie ninguem mais velho pode ver eu acho pq sera?

  33. Fernanda Baptista

    30 de novembro de 2011 em 01:20

    Eu não sei se já foi postada aqui ou não, mas uma das creepypastas mais assustadoras que jáli (a única que me assustou de verdade) é uma do Legend Of Zelda chamada Ben (a.k.a. The Haunted Majora Mask)… É muito tensa mesmo D=

    • White Itachi

      30 de novembro de 2011 em 01:31

      uhum foi a mais emocionante sem dúvidas

  34. Gilgamesh Negro

    29 de novembro de 2011 em 14:00

    Véi..

    Bonecas são a coisa mais demoníaca inventada, tipo..

    eu sempre que passo no quarto das minhas irmãs, olho pra mesinha dela e lá estão elas,

    sempre com aqueles olhos estranhos e rostos sem vida, somente um sorriso macabro[img]http://www.google.com.br/imgres?q=bonecas+que+d%C3%A3o+medo&hl=pt-BR&biw=1600&bih=756&gbv=2&tbm=isch&tbnid=2E-r-p86V8G6TM:&imgrefurl=http://medob.blogspot.com/2009/09/fobias-automatonofobia-medo-de.html&docid=_H8htSvdFYPilM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_EIeR9eLXB_k/SrWpvOH9xfI/AAAAAAAACBQ/tK8tfSIz6cs/s400/boneca%252Bporcelana.jpg&w=400&h=300&ei=CAHVTqjACs_TgQec0N21AQ&zoom=1&iact=hc&vpx=374&vpy=288&dur=298&hovh=194&hovw=259&tx=153&ty=118&sig=117985749921682648414&page=1&tbnh=132&tbnw=191&start=0&ndsp=36&ved=1t:429,r:10,s:0[/img]

    Tenso..

  35. John Lennon

    29 de novembro de 2011 em 11:58

    [TENSO]

  36. Chérlida Oliveira

    28 de novembro de 2011 em 23:03

    Segundo vídeo aparece o rosto da mulher que fez o filme  Gritos mortais XD

  37. Yuri

    28 de novembro de 2011 em 20:47

    Os vídeos só dão medo, mas ñ chegam á dar um susto repentino.Tomei susto com aquela imagem dos olhos com sangue.

  38. brunocarvalhoc

    28 de novembro de 2011 em 20:45

    droga vo ficar com a imagem do fantoche na cabeça a noite inteira ¬¬

  39. brunocarvalhoc

    28 de novembro de 2011 em 20:29

    alguém reparou que todos os lados negros tem essa tela preta hmm…
    [img]http://s3.amazonaws.com/kym-assets/entries/icons/original/000/004/740/thatsupicious.JPG?1293846696[/img]

    • Anônimo

      2 de dezembro de 2011 em 13:59

      é pra dexa mais assustador

  40. Anônimo

    28 de novembro de 2011 em 19:33

    Tipo assim, no começo do vídeo do chuvisco é normal aparecer uma pessoa gritando com uma caveira e uma menina dançando? O_o

    • Anônimo

      28 de novembro de 2011 em 19:34

      Gente eu não tó vendo chuvisco algum, e sim uma coisa macabra, tipo uma mascara de porco vermelho escuro aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eu não vou dormir. 

      • Anônimo

        28 de novembro de 2011 em 19:35

        Tem um homem gritando e um pessoal dançando.

        • Anônimo

          28 de novembro de 2011 em 19:41

          Alguém ai além de mim conseguiu ver essa porra?

          • Anônimo

            28 de novembro de 2011 em 19:44

            O pior é que eu parei bem na parte do porco, era muito macabro o cara tinha tipo assim. UOU, uma mascara vermelha escuro de um porco com os olhos pretos e os dentes pra frente. O_O

            • Anônimo

              28 de novembro de 2011 em 19:57

              Mas eu sei é claro que isso não passa de uma coisa de gente que não tem o que fazer. Realmente, senti muito medo, mais do que quando vi um filme de suspense com 7 anos de idade. Parabéns para os inventores dessa história toda 😀

              • Costinha

                15 de julho de 2012 em 14:02

                Pq vc responde sues próprios comentários?

              • Starlink

                18 de dezembro de 2011 em 15:55

                Cara vc n é o unico tinha lido já faz um tempo até comentei só hoje tive coragem de ver o video apareceu aquela coisa o estranho q para mim n teve quase nada de chuvisco só no iniciio q mostrava o inicio depois ficou normal tenso é a mascara q tem um cara gritando sem parar vcs viram uma boneca barbie sem roupa com cabelos negros e q parecia dançando?

  41. Hatake Kakashi

    28 de novembro de 2011 em 18:08

    LADO NEGRO DO PIACA PAU POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR[img]http://2.bp.blogspot.com/-0bhrd4un8Ao/Tle58VNGTyI/AAAAAAAAAQw/lodGeRHeY7c/s1600/Pica-pau1.jpg[/img]

  42. Micos e Pegadinhas

    28 de novembro de 2011 em 17:55

    Haha! Bom saber que encontraram tão rápido! Eu tinha visto INICIALMENTE no MEDO B mas não tinha tanta coisa como aqui ^^
    Há outra creepypast que citou o CANDLE COVE! Mas não lembro o nome :S
    VLW MINILUA! E pelos comentários vi que muita gente CURTIU! Se eu lembrar outro que me assustou trago para vocês ^^

  43. Karen Rodrigues

    28 de novembro de 2011 em 17:38

    Caral# mano,não tinha visto os vídeos e o último me deu uma sensação de mal-estar.Não deu medo,mas me senti estranha enquanto assistia,e o vídeo é completamente sem sentido,não só o último mas todos são bizarros.O primeiro levei um susto porque eu to usando headset em volume alto,quase cai da cadeira com os gritos!

  44. Karen Rodrigues

    28 de novembro de 2011 em 17:24

    Esse lado negro ai foi bom hein.O povo tava reclamando que tava fraquinho demais mas a história desse deu um pouco de medo 😀

  45. Vinícius Cossovan

    28 de novembro de 2011 em 17:13

    Nos 36 min do 1° vídeo , há uma pessoa na favela com uma máscara medonha marrom e uma touca estranha , EU VÍ.

    • Hugo Barbosa

      16 de dezembro de 2011 em 11:54

      cara e nois eu levei um susto 

    • Anônimo

      2 de dezembro de 2011 em 13:57

      vc nao é o unico eu tbm

  46. Diogo Luiz Barcellos Volpi

    28 de novembro de 2011 em 17:01

    conheci essa historia lendo uma outra historia num site de fics, fiquei vendo o tal puxa pele por alguns dias

  47. thalles guttemberg

    28 de novembro de 2011 em 16:44

    Na temporada 6º de “ Two A Half Men “, o boneco “fantoshe” de  Alan  irmão de Charlie Harper  não era bem parecido com esse do Candle Cove (Enceada da Vela)?

  48. Percy Jackson

    28 de novembro de 2011 em 15:04

    “[..]SIM! OK eu não sou louco! Lembro-me do pirata Percy[..]”
    Mas eu não me lembro desse periodo da minha vida.

  49. Empty Xx

    28 de novembro de 2011 em 14:16

    assistam o final episodio candle cove  

  50. Empty Xx

    28 de novembro de 2011 em 14:13

    fiquei sabendo sobre esse programa um tempo atras no youtube assista o ultimo episodio de candle cove   http://www.youtube.com/watch?v=T4CRjTKQWuU   se tive coragem de assisti ate o final  os gritos nao saem da cabeça nao sei como era programa infantil

  51. Thalles Alencar

    28 de novembro de 2011 em 13:33

    Creio que seja fake. Os vídeos não tem nexo algum. Mas tenho que admitir que o audio deles assusta um pouco.

    • Nate Haskell

      4 de março de 2012 em 16:57

      sério que você não viu os meninos gritando

  52. the nothing

    28 de novembro de 2011 em 13:22

    Na hora que eu vi a imagem da menina, eu cai da cadeira,e após terminar de ler rapidamente coloquei algumas musicas de animes no ultimo volume, e no momento estou tentando criar coragem para ver os videos(pelos menos eu assumi que não vi s videos pq estava com medo).

    • Micos e Pegadinhas

      28 de novembro de 2011 em 17:57

      Os vídeos são mais leves (AO MENOS O PRIMEIRO) tambem senti o mesmo quando vi pela primeira vez kkkk!

      • Generator Intruder Anonymous Alchemisth®

        28 de novembro de 2011 em 18:00

        se vc acha assim…… não se assuste como vejo as mulheres:
        [img]https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/378911_291620304211574_100000908204655_888133_249907395_n.jpg[/img]

  53. Cartman

    28 de novembro de 2011 em 13:20

    a do bob esponja e do pokemon deu mais medo

  54. Iago Lopes

    28 de novembro de 2011 em 13:15

    mano, mano, mano, mano, mano

    assistam o vídeo 1 se vcs não gostam de dormi, pq os bonecos gritando, assusta demais

  55. Rôm

    28 de novembro de 2011 em 13:11

    eu já tinha lido esse post no blog MEDO
    eu sinceramente me assustei

    nem olhei pro post porque eu acho que é a mesma coisa,agora eu vou ler…..

    • Rôm

      28 de novembro de 2011 em 13:19

      não sei porque,mas aqui no Minilua não parece assustador
      pior é no Medo……….até gela!

      • Rôm

        28 de novembro de 2011 em 13:22

        pessoal do minilua

        Faz um lado negro do Pica-Pau 

        ainda não apareceu um aqui…

        • Costinha

          15 de julho de 2012 em 14:01

          LOL, censuraram o nome do Woody.

  56. Letícia Elina pires

    28 de novembro de 2011 em 13:08

    tenso O.O, o pior é essa imagem u.u, maior cagaço Ç.Ç -qqqq

  57. Mestre dos Magos

    28 de novembro de 2011 em 12:57

    Caraca véi, eu tava online quando postaram isso ontem a noite e não tive coragem de ler…
    Agora q eu li tô convencido de que fiz a coisa certa, esse deu medo ein na parte final da tv estática …

  58. Fabio Yukio

    28 de novembro de 2011 em 11:59

    Antes de ler o post:
    O que ser candle cove? Vou procurar no youtube antes de ver a historia.

    Comentarios do video que encontrei (http://www.youtube.com/watch?v=CjP6eVDjuIM) :

    HAH, 3:24 gets me every? time!!!! Man, good memories…

    3:24:
     [img]http://4.bp.blogspot.com/_mZleS7c9tNI/TQl60LFfE2I/AAAAAAAABUs/tOLwBFmCbuM/s400/tv_chuvisco.jpg[/img]
    [img]http://www.shopb.com.br/ecommerce_site/arquivos4488/arquivos/1301367296_1.jpg[/img]
    Depois de ler o post:

    Entao aquele video… Será que…

    [img]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQqE8LHA9rmX_TyxB9XZTBRVqGD63xCg4Z-m8kazbw4dsRbJIYOg2K85SQ8[/img]

    • Bruno Santa

      11 de dezembro de 2011 em 18:52

      CARA EU FIZ A MESMA COISA QUE VC,SO QUE O VIDEO INTEIRO EU VI OS PERSSONAGENS FALANDO E NO COMEÇO GRITANDO,FOI MUITO ASSUSTADOR E NAO SEI,AO MESMO TEMPO DIVERTIDO,NENHUMA HORA EU VI ESSES CHUVISCOS

      obs:eu ainda sou criança tenho 11 anos 😐

  59. Levi Sales

    28 de novembro de 2011 em 11:26

    n vi nada de assustador nos videos so bonecos muito feios e em algumas vezes cortava pra cena de outros bonecos mais feios que os anteriores e a tela era totalmente desnitida mas n tinha nada de assustador.

  60. Simone Ardigo

    28 de novembro de 2011 em 10:51

    Oie sou nova aki no Minilua, to adorando essas matérias, essa me deu muito medo, adoro essas histórias, pena q são falsas. Bem no discovery kids tem um tal de lazytown q me dá muito medo, hehehehhe so mais desenho mesmo.

    • Zero The Maverick Hunter

      8 de maio de 2012 em 15:49

      nem todas

    • Letícia Elina pires

      28 de novembro de 2011 em 13:09

      Lazy Town? eu não acho assustador, só acho alguns bonecos muito estranhos -qqq

      • Serj Tankian

        15 de dezembro de 2011 em 11:17

        desculpa,mas lazy town eu só considero ridículo e estranho…

  61. Mateus Vinícius

    28 de novembro de 2011 em 10:28

    De longe esse post, por causa da imagem 2 foi o mais assustador

  62. Anônimo

    28 de novembro de 2011 em 10:24

    uma serie acredite ou nao demoniaca nao só macabra mas tbm demoniaca.

  63. Anônimo

    28 de novembro de 2011 em 10:21

     Eu vi os videos acredite nao me assustei mas so fiquei impresionada pelo fato dos gritos do primeiro video-segundo dos rostos macabros,bonecos cheios de sangue e um rosto rindo da menina chorando mas olhando pra mim e o terceiro video chiados,gritos o mesmo rosto rindo de mim “voses” falando porra nenhuma,musica macabra que me fazia parecer estar dentro do video e a garotinha chorando ,uma boneca linda que do nada fica co chifres e a boca descolada com os olhos negros,mas em todos o videos essas coisas macabras estavam olhando diretamente para mim como se quisesse a mim  me fazer algum mal.

    • Carolina Minamino

      28 de novembro de 2011 em 14:00

      Você está basicamente dizendo: “Não fiquei impressionada não, só quase fiz minhas necessidades na calça” =D

      • Anônimo

        2 de dezembro de 2011 em 13:48

        exatamente meu caro,você é um menino esperto
        falando nisto vou no mercado acabou o papel higienico,fui.

  64. Bruno Ferreira

    28 de novembro de 2011 em 09:01

    digamos que as pessoas desse fórum combinaram isso tudo. havia um grupo para desenvolver o suposto programa “infantil” macabro, que, como eles dizem, era bem barato e de uma forma simples de se fazer. agora era só achar uma data onde a maioria dos internautas atuais nem pensava em nascer, e provavelmente seus pais também não, ou seja, uns 40 anos atrás. mas se as pessoas vissem o vídeo, iriam notar que ele não parece ser velho. daí o efeito de estática na tela. eu faria isso, mas pode ser que eu esteja completamente errado, afinal, nem vi o vídeo pq estou entre estudar pra química inorgânica e ficar no minilua…

    • Carolina Minamino

      28 de novembro de 2011 em 13:59

      Creepy pasta é que nem história de terror. A gente sabe que não é real, mas é divertido ver.

  65. Anônimo

    28 de novembro de 2011 em 05:17

    OMFG o_o … sem comentarios, sobre tudo.

    • Anônimo

      28 de novembro de 2011 em 10:29

      Deus é mais.

    • Generator Intruder Anonymous Alchemisth®

      28 de novembro de 2011 em 09:33

      KKKKKKKKK sabia que tinha irmanos no pedaço….kkkkkkkkkkk

  66. Dry Bowser

    28 de novembro de 2011 em 01:22

    video 2 beeem tenso…RECOMENDO !
    kkkkkk

  67. Bruna Db

    28 de novembro de 2011 em 00:32

    Que medo daquele boneco encapetado sauhuashasuhas amanhã eu leio =/

  68. Alisson Malone

    28 de novembro de 2011 em 00:15

    Aos 38 segundos do primeiro vídeo,tem uma criança usando uma mascara medonha de porco,com uma touca de urso na cabeça,eu vi,eu vi !!!

    • Anônimo

      28 de novembro de 2011 em 10:25

      eu tbm vi

  69. Luciano

    27 de novembro de 2011 em 23:58

    Achei q não seria ão qnt o do Bob Esponja…. pq o resto eu não curtia muito… Mas dae:

    [img]http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/306301_240668382661490_100851046643225_647385_846095613_n.jpg[/img]

  70. Mychell Pires

    27 de novembro de 2011 em 23:57

    Gostei mt mas ja tinha lido no medo b mas no minilua fico mais organizado e deu pra min entender a hitoria direito. Esse desenho podia passar no sbt né

    var fctb_tool=null;
    function FCTB_Init_efbee358f33d4697bd46066bcd23632c(t)
    {
    fctb_tool=t;
    start(fctb_tool);
    }
    FCTB_Init_efbee358f33d4697bd46066bcd23632c(document[‘FCTB_Init_791f9b699f704df39024d9f0c418fea4’]); delete document[‘FCTB_Init_791f9b699f704df39024d9f0c418fea4’]

  71. White King Near

    27 de novembro de 2011 em 23:49

    Encontrem o Lado Negro de MIM! Quero só ver… kkkkk’

    • Deya Dias

      27 de novembro de 2011 em 23:51

      Nau ha nem como todos os seus “lados” são brancos!!!!!  LITERALMENTE!!!!

  72. Anônimo

    27 de novembro de 2011 em 23:43

    Caraca gelei no primeiro video….vou assistir os outros so amanha …to com muito sono.

    • Deya Dias

      27 de novembro de 2011 em 23:51

      VC TAH EH COM MT MEDO!!!!!

  73. Deya Dias

    27 de novembro de 2011 em 23:41

    Ei pessoal do Minilua faz uma matéria sobre o lado negro da HelloKitty…

    • Anônimo

      28 de novembro de 2011 em 00:02

      Nossa senti um tom de disafio…..medo eu??…kkkk..eu to sozinho em casa so por isso..vou desligar a tv e a luz do meu quarto e vou assistir todos os videos agora…medo eu ..??..kkkkk

  74. Anônimo

    27 de novembro de 2011 em 23:38

    e era sobre uma menina que se imaginava ser amiga com os piratas. e o Pirata Percy não era muito bom pirata, porque ele se assustava com muita facilidade. E havia música de um caliópe tocando constantemente. Não lembro o nome da menina. 

    ———-
    [img]http://www.flapjack.tv/flapjack-desktop-02×800.jpg[/img]
    Pirata que não era bom? Menininha?
    Flapjack não é menina mas…

    • Gabriel Fermiano

      28 de novembro de 2011 em 19:15

      Nossa pensava que so eu lembrei de Flapjack quando eu vi.

  75. Gabriel Nascimento

    27 de novembro de 2011 em 23:06

    Ótimo post,já tinha visto no medob, mais valeu a pena ver de novo.Candle cove é uma das melhores creepypastas que eu já vi.

  76. cansei de ser fake

    27 de novembro de 2011 em 23:00

    sinistro!!!
    se não fosse o ultimo comentário q aparece na historia té me convencia
    mas qualé!?
    um desenho q aparece só aparece para criancinhas??
    mas legal o vídeo até da medo
    parabéns pra quem fez esta matéria!

    • Luiz Elesbão

      28 de novembro de 2011 em 00:00

      Crianças até mais ou menos 12 anos não tem a mente completamente desenvolvida. Percebem sons e imagens que adultos, com a mente plenamente desenvoldida, não perceberiam.
      Um exemplo é a lenda da música de Lavender Town, na primeira geração do pokemon (que até saiu uma lenda aqui). Apenas crianças até 12 anos conseguiam ouvir as partes da música que tem sons muito agudos, o Candle Cove pode ter a mesma “tecnologia” só que em imagem e som.

      • cansei de ser fake

        28 de novembro de 2011 em 01:13

        hum…
        bem pensado
        agora isto voltou a me convencer

  77. (Alone)Raito Yagami

    27 de novembro de 2011 em 22:55

    Achei bem tenso, mas já vi coisas bem piores.

  78. Edmilson Alvarez

    27 de novembro de 2011 em 22:54

    AS CRIANÇAS NEM DEVERIAM ENTRAR NOS POSTS ASSUSTADORES POIS NEM LEEM.
    MAS ATE QUE ACHEI LEGAL ESTE POST LEGAL MAS NÃO ASSUSTADOR .
    POIS PARA ME ASSUSTADOR É DIFÍCIL POIS ATE O DEMÔNIO TEM MEDO DE MIM!

    • Vinícius Cossovan

      28 de novembro de 2011 em 17:09

      Sei …

  79. Rayslan / Pain

    27 de novembro de 2011 em 22:52

    Confesso que nunca tive medo dos outros post’s da serie…
    Mais esse,sinceramente…SINISTRO!

  80. åphøph¡§

    27 de novembro de 2011 em 22:48

    Nw sei realmente se isso funciona, mas dizem que estes tipos de transmissão são pra implantar algum medo nas pessoas desde à sua infância pra mais pra frente se tornarem manipuláveis. Mais ou menos quando algumas decadas atrás implantavam imagens da coca-cola e das pipopcas entre alguns frames das imagens de modo que se tornassem imperceptíveis para que aumentassem as suas vendas.

    • Eduardo

      28 de novembro de 2011 em 19:25

      Medo? Ele está conosco desde o inicio dos tempos ‘-‘
      Ele é necessário, só não pode se entregar totalmente

  81. Rogérioo

    27 de novembro de 2011 em 22:45

    Só li até o 1ª vídeo,texto muito grande,deu preguiça de ler tudo.

    • Tiago Fraga

      2 de dezembro de 2011 em 01:03

      preguiça… sei… aposto que quando viu isso
      [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2011/11/05_thumb25.jpg[/img]
      tu se borrou e nao quis mais ler… (nao se culpe… EU me arrepiei…(

      • (Alone) Leonardo Bellini

        3 de fevereiro de 2012 em 23:31

        cara, não bota isso nos comments, levei mó susto da porra.

  82. Black King Mello

    27 de novembro de 2011 em 22:32

    vocês tem que colocar uma música sombria pra tocar, independente da vontade da pessoa, em posts de terror.  Muahahahah

    • BruhnoOw Oliveiraw

      28 de novembro de 2011 em 11:36

      Da idéia n , se n eu cago nas calça *~*

    • åphøph¡§

      27 de novembro de 2011 em 22:44

      Concordo plenamente.

    • -Tassio- (alone) in the dark

      27 de novembro de 2011 em 22:43

      “friday” seria perfeita para isso

      • cansei de ser fake

        27 de novembro de 2011 em 23:02

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  83. Dark Angel

    27 de novembro de 2011 em 22:28

    T-T Aquela imagem é tensa, poxa! Fiquei com medo dela aqui DDDDD:
    Ainda bem que liguei a luz e deixei tocando uma Ost de um anime (músicas instrumentais) tocando aqui, senão, acho que teria gritado de ver aquela imagem x-x
    Mas a história é interessante e intrigante ao mesmo tempo, se esse programa realmente existiu, como é que ele era transmitido, já que só alguns tinham o “privilégio” de vê-lo?
    E, como sempre, eu não vi os vídeos, aquela imagem já foi o suficiente x-x

  84. Gabriel Immich

    27 de novembro de 2011 em 22:15

    Curti a história, bem criativa.
    Os videos não sao assustadores em sí, mas como jah foi falado o audio deles q eh tenso.
    Mas com os videos também fica clara a montagem, qualidade de audio/video muito boa pros equipamentos da época,ainda mais se era uma produção pobre de orçamento ‘-‘

  85. Black King Mello

    27 de novembro de 2011 em 22:15

    boa… já tinha visto, mas é sempre bom rever coisas assim Muahahahaha

  86. Tiago Fraga

    27 de novembro de 2011 em 22:06

    muito bom! sempre um dia uma crrepipasta que realmente me deixou “constrangido”!!!

    fazia muito tempo que eu nao sentia essa sensação, de “nao acredita, mas tambem acredita…”

    DANKE MINILUA!!!!!

  87. Niki Cabral

    27 de novembro de 2011 em 21:55

    mavá nemk po#%@ que eu vou ver isso agora de noite
    fo%$#-se essa merda

  88. Elias Gonçalves

    27 de novembro de 2011 em 21:50

    LOL EU NE VI DE TANDO ME SO PASSAI CORRENDO SO AS IMAGEN JA ME DAM ME DO ENTAO SO PENSE SEU TIVE LIDO O BAGULHO É TENSO

  89. ceifeiro

    27 de novembro de 2011 em 21:50

    esse sim foi mot bom
    eu me assutei com aquela carinha  com os olhos sangrando.
    kk
    essa tela preta troll

  90. Anônimo

    27 de novembro de 2011 em 21:47

    A segunda imagem já valeu o post inteiro pra me deixar cagando aqui e__e’ UAHUAHUA
    Já li essa história no MEDO B e fiquei tão interessada que cheguei até a pesquisar sobre esse desenho, não achei nada, a não ser os supostos vídeos no youtube, nem consegui assistir, porque estática faz minha cabeça doer x.x Deu até vontade de voltar a pesquisar sobre.

    • Letícia Elina pires

      28 de novembro de 2011 em 13:18

      tenso, fiz as mesmas coisas ao ver a matéria no medo b. -qqqq

  91. Antônio Gabriel

    27 de novembro de 2011 em 21:46

    Ví no MedoB um tempo atrás. Muito boa essa. XD

  92. La No Posto Ipiranga

    27 de novembro de 2011 em 21:44

    meu Deus tudo tem lado negro,daqui a pouco vai ter o mistério dos Telletubies. 

    • Carolina Minamino

      28 de novembro de 2011 em 13:56

      Lado negro é quem nem Regra 34.

  93. Ana Lima

    27 de novembro de 2011 em 21:43

    Porcaria esse Candle Cove!!!!

  94. JoON

    27 de novembro de 2011 em 21:42

    Porque vou perder meu tempo lendo isto?
    Isto vai servir para alguma coisa?
    Quando eu for fazer uma prova vai aparecer uma questão assim: Faça um resumo sobre  O mistério de Candle Cove ….

    • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

      27 de novembro de 2011 em 21:50

      [img]http://www.danilopulga.blogger.com.br/miguelcagao.jpg[/img]

      Seu caga0…

    • Antônio Gabriel

      27 de novembro de 2011 em 21:49

      Então você acessa o Minilua por que motivo? Pq você joga algum game? Em alguma prova vai cair uma questão tipo: “Quem matou Simon “Ghost” Riley em Modern Warfare 2?” Isso se chama diversão, cara.. pra mim é divertido ler coisas do tipo. Se pra você não é.. lamento.. 😉

    • Zóio verde

      27 de novembro de 2011 em 21:44

      Devia cair,assim,pelo menos eu,acertaria alguma coisa

      • JoON

        27 de novembro de 2011 em 21:47

        o_O Eu iria reprovar por não ler este post ¬¬
        Eu me matava ahushahusuahsuahsuash

  95. George Luiz

    27 de novembro de 2011 em 21:42

    PQP,DIEGO!! oO coloca essas fotos não… oO do nada apareceu aquela mina!!! achei que fosse a samara =SSSSSSS joguei até o mouse pra cima no susto uahauhauhauha

    • Adriano Saadeh

      27 de novembro de 2011 em 21:44

      Mané Diego…. ¬¬

      • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

        27 de novembro de 2011 em 21:48

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

        Toda vez que o adriano faz um post,e sempre o jeff ou o diego que levam o credito!!!

        • George Luiz

          27 de novembro de 2011 em 21:53

          auhauhauhauha eu ainda pensei antes de enviar o comentário,conferir de quem era o post.
          Mas… como quem na maioria das vezes faz esse tipo de post é o diego pensei que fosse ele. xD

          ps: Mané Jeff… o Jeff só faz post sobre os fetiches dele! auhauhauhauha

          • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

            27 de novembro de 2011 em 21:56

            Pois e!!

            Ele fez um post sobre hentai,e um usuario perguntou se ele curtia isso e ele respondeu que admirava pela “arte”.

            Ahan….sei…

            KKKKKKK!!

            • George Luiz

              27 de novembro de 2011 em 22:03

              o Jeff é tarado,véio. De onde uma pessoa ‘acha’ tantos fetiches? auhauhauha
              e ainda… que “fóruns” e sites são esses que ele tanto fala mas,ninguém conhece?
              estranho isso auhauhauha

              admirador da arte hentai? auhauhauhauha que ‘arte’? auhauhauha

              • Pirulito Morango

                28 de novembro de 2011 em 14:54

                FAParte

          • Adriano Saadeh

            27 de novembro de 2011 em 21:55

            HUAhuaHUahuAHUahuHUAhAUHau
            Entendo… Mas o lado negro geralmente sou eu que faço mesmo xD

      • George Luiz

        27 de novembro de 2011 em 21:46

        auihauhauha achei que era o diego… geralmente ele faz esses posts,adriano.
        Desculpa o engano. xD mas foi muito bom o post xD aquela guria me assusto… auhauhauha

        • Adriano Saadeh

          27 de novembro de 2011 em 21:48

          Dá nada nós somos primos mesmo! Sim aqueles olhos são sinistros o_O

  96. Anddye

    27 de novembro de 2011 em 21:41

    Não vou dormir hoje O_O

  97. Starlink

    27 de novembro de 2011 em 21:41

    Me deixou com medo aqueles olhos já tinha lido isso no medo b e não tinha aquela imagem e se vcs pararem em uma parte do video vc acha uma imagem diferente D:

  98. thalles guttemberg

    27 de novembro de 2011 em 21:40

    Legal bacana, li até certo ponto e depois vi que os comentários do Fórum erão muito extensos e parei um pouco e fui até o final e li o ultimo comentário do Fórum. Mais em todo o caso, achei esse programa meio estranho, bizarro para ser transmitido para crianças ou não era bem para as crianças talvez os pais viam alguma coisa na TVs que se parecia com cara de desenho para crianças assistirem e deixavam lá, enquanto iam fazer outras coisas…

  99. Capivara Selestial

    27 de novembro de 2011 em 21:40

    li tudo mas achei meio fantasioso ao extremo!

  100. Dyh

    27 de novembro de 2011 em 21:40

    Eu nunca fico com medo dos Lados Negros ,, mas esse foi mt assustador ‘-‘ 

  101. Bruna Nogueira

    27 de novembro de 2011 em 21:39

    os vídeos são tensos nem por causa das imagens em si, mas por conta dos gritos
    gostei das histórias, buut não tem como acreditar que as crianças assistiam isso e os pais deixavam
    amo as creepypastas, pena que eu sou medrosa

    • Lídia Cruz

      27 de novembro de 2011 em 22:09

      Mas aí é que tá! Os pais só viam chuviscos e ouviam chiados enquanto via seus filhos olhando fixamente para TV. Dá pra entender que a transmissão era sobrenatural.

      • (Alone) Leonardo Bellini

        3 de fevereiro de 2012 em 23:23

        o talvez o cara do ultimo paragrafo pirou e falou merda.

  102. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    27 de novembro de 2011 em 21:35

    Essa e a uma das minhas creepypastas preferidas!!!

    Depois da do pokemon!!!

    Sei la,acho que e porque eu sempre achei esse negocio de programa de marionete uma coisa muito sinistra!!

    Os teletubbies eram muito toscos ate pra um programa infantil!

    COMO ELES ERAM:
    [img]http://www.thegreatilluminator.com/blog/wp-content/uploads/2010/05/teletubbies.jpg[/img]

    O QUE EU ENXERGAVA:

    [img]http://s3.e-monsite.com/2011/02/07/07/resize_250_250/evil-teletubbies-you-think-.jpg[/img]

    MINHA REAÇAO:
    [img]http://ts1.mm.bing.net/images/thumbnail.aspx?q=1362802580700&id=148bd34cd82998b83ef85a8ea861e138&url=http%3a%2f%2fwww.hockeydrunk.com%2fwp-content%2fuploads%2f2008%2f11%2fohgodwtf.jpg[/img]

    • Cartman

      27 de novembro de 2011 em 21:42

      eu mudava de canal pois via a mesma coisa

  103. Maldito Jovem do Reggae

    27 de novembro de 2011 em 21:34

    Sugestão: Shaye Saint John

  104. Capivara Selestial

    27 de novembro de 2011 em 21:30

    Mudando um poko de assunto….. e as músicas pra relaxar? 

  105. Cartman

    27 de novembro de 2011 em 21:27

    sempre é a noite sempre…

    • Adriano Saadeh

      27 de novembro de 2011 em 21:31

      xD
      [img]http://www.facebook.com/photo.php?fbid=246838578711137&set=a.240668285994833.57767.100851046643225&type=3&theater[/img]

  106. Perry

    27 de novembro de 2011 em 21:26

    E eu, como sempre, não verei os vídeos…

    • Ravena Soares

      10 de dezembro de 2011 em 11:20

      eu nunka vejo os videos tambem

    • Pedro Henrique

      28 de novembro de 2011 em 15:25

      Eu apoio essa ideia de não ver os videos eheheh!!!!!!!![img]http://www.portaltech.blog.br/wp-content/uploads/2011/06/LOL-GUY.jpg[/img]

    • Pedro Henrique

      28 de novembro de 2011 em 15:13

      Eu apoio essa ideia hehehe[img]http://www.portaltech.blog.br/wp-content/uploads/2011/06/LOL-GUY.jpg[/img]

    • Capivara Selestial

      27 de novembro de 2011 em 21:28

      Andava sumida querida Perry *-*

      • Perry

        28 de novembro de 2011 em 12:43

        Que saudades, Adolfinho *-*

        • Capivara Selestial

          28 de novembro de 2011 em 12:44

          Eu tbm to com saudades *-* 

          • Rayslan / Pain

            28 de novembro de 2011 em 12:45

            Eu que criei o apelido,e ela usa para outra pessoa u_u
            ~le ciúmes sem lógica~ -q

            • Capivara Selestial

              28 de novembro de 2011 em 12:53

              EU QUE COMEÇEI A CHAMAR ELA DE ADOLFO (APELIDO CARINHOSO *-*) E ELA COMEÇOU A ME CHAMAR DE ADOLFINHO!

              • Rayslan / Pain

                28 de novembro de 2011 em 13:05

                Ok,se você diz…Quem sou eu para dizer que não é verdade? ‘-‘

                • Rayslan / Pain

                  28 de novembro de 2011 em 13:12

                  Estou indo almoçar,até mais minilua,até mais Perry e Rafael ‘-‘

                  • Perry

                    28 de novembro de 2011 em 13:17

                    Até mais querido. =*

                  • Capivara Selestial

                    28 de novembro de 2011 em 13:14

                    boa boía ‘-‘

              • Perry

                28 de novembro de 2011 em 13:05

                Na verdade, querido, fomos eu e ele que começamos. Depois eu mencionei isso no chat ^^

                • Capivara Selestial

                  28 de novembro de 2011 em 13:10

                  OMG eu vivi uma mentira? T_T

                  vc nunca me disse a verdade? T_T

                  • Perry

                    28 de novembro de 2011 em 13:14

                    Você nunca me perguntou.

            • Perry

              28 de novembro de 2011 em 12:51

              Você é o Adolfo, e ele é o Adolfinho. Estou esperando ele crescer (6) Saudades de você também, Ray *-* .

              • Capivara Selestial

                28 de novembro de 2011 em 12:53

                Adolfinho *-*

  107. Fox girl

    27 de novembro de 2011 em 21:22

    Nossa esses videos me deram um pouco de medo principalmente o primeiro com alguns gritos O.o

  108. Lucas Costa

    27 de novembro de 2011 em 21:20

    acho q aquele desenho do Flapjack foi inspirado nesse Candle Cove… sempre achei o Flapjack meio assustador, ñ sei pq    ….   Bom, o post é msmo mt assustador, qse tanto quanto o do Pokémon ou do Bob Esponja

    • Talita Moraes

      4 de março de 2012 em 12:44

      Cara, pensei a mesma coisa que vc! Apesar de amar Flapjack, sempre achei muito estranho !

      MEDO’

    • Ravena Soares

      10 de dezembro de 2011 em 11:19

      Talvez seja porque e um menininho inocente no meio de um monte de gente assustadora eu tenho medo do barbeiro da mulher doce e do cara da loja de doces socorro 

    • Gilgamesh Negro

      29 de novembro de 2011 em 13:48

      Caralh* véi..

      Enquanto eu lia esse texto o tempo todo me veio à cabeça

      esse desenho do Flapjack, ele tambem é mó estranho, altos personagens esquisitos.

      Medo véi..

      Nem vi os vídeo.

    • Hatake Kakashi

      28 de novembro de 2011 em 18:03

      eu n tive medo dessa postagem so na do bob esponja

      • Ravena Soares

        10 de dezembro de 2011 em 11:28

        Ai socorro eu vi a imagen da menina sangrenta quando meu irmão tava tocando a musica do podderoso chefão no teclado e fikou meio assustador com aquela musikinha sinistra

    • Letícia Elina pires

      28 de novembro de 2011 em 13:27

      o pior é que pensei a mesma coisa, apesar da minha família inteira adorar o Flapjack -qqqq 

    • cansei de ser fake

      27 de novembro de 2011 em 22:56

      adoro este desenho e também chownder e um outro de um menino doce e seu cachorro q cresce , esqueci o nome deste ultimo

      • BruhnoOw Oliveiraw

        28 de novembro de 2011 em 11:31

        ess ultimo eh do Finn e do Jake – Hora d Aventura.Ateh q eh lgl

    • Maldito Jovem do Reggae

      27 de novembro de 2011 em 21:26

      Flapjack é loko, hein

      • Fox girl

        27 de novembro de 2011 em 21:43

        demais 

    • Fox girl

      27 de novembro de 2011 em 21:23

      flap jack é um pouco tenso.

  109. cansei de ser fake

    27 de novembro de 2011 em 21:19

    hehehe
    daki a pouco irão descobrir o meu lado negro!
    o lado negro do narrador sessão da tarde!
    o mistério de como desde q a globo foi criada eu continuo dublando tudo por lá

    • Luan FF

      28 de novembro de 2011 em 09:49

      Bem que podiam fazer uma matéria sobre o lado negro do Michael Jackson….

      • Pirulito Morango

        28 de novembro de 2011 em 14:48

        dura uns 20 anos

        • Caio Fortunato

          5 de dezembro de 2011 em 17:37

          podiam faser o lado negro do minilua!!!!! axo  q ate meu  site favorito tem o o SEU LADO NEGRO!!!!!!!!!

  110. Natália Silva

    27 de novembro de 2011 em 21:19

    Já tinha lido essa no Medo B. A lenda é interessante e o tema ajuda,mas sinceramente,esse último depoimento do Mike_Painter65 simplesmente acabou com a história. Até que estava dando pra engolir ela até ali,mas depois daquilo ficou surreal demais para acreditar :/

    • (Alone) Leonardo Bellini

      3 de fevereiro de 2012 em 23:12

      concordo, ficou algo meio forçado demais éssa estória (está certo, estória é a denominação de uma história caluniosa.) Ficar sentado na frente da tv por meia hora vendo a estática? ta bom que eles estavam no auge da guerra fria, mas existem videos sobre o Candle Cove, como fariam esses videos?

      • Universo Poop

        22 de fevereiro de 2013 em 22:29

        O Fórum e o topico existe. No video do episodio, tem muita estatica. isso quer dizer que o programa tinha uma cabine de trasnsmisão muito ruim (na guerra fria deve ser mais tenso ainda). isso não quer dizer que o cara e louco, muito pelo contrário não foi só ele que viu. ah tentar entender isso tudo é meio dificil mas eu entendi.

  111. Maldito Jovem do Reggae

    27 de novembro de 2011 em 21:17

    Sapoha?

  112. Mad Hatter Wesley

    27 de novembro de 2011 em 21:13

    Li e começei a tremer aqui…..

    Tenho Automanofobia e Pediophobia, Medo de Bonecas e Ventriloquos,
    Na hora da imagem eu realmente tremi aqui e me afastei rpidamente da tela, apertei barra de espaço pra descer logo…

    Tenho uma puta fobia disso.
    Mas consigo entrar em um corredor de bonecas e tal, mas saio assustado e as vezes, tremendo.

    PRA QUE EU FUI INVENTAR DE QUERER LER ISSO MELDEUZ?

    • Victor Barbosa da Silva

      6 de maio de 2013 em 23:27

      Também não gostei muito da imagem, mas é sério que você tem Automanofobia e Pediophobia?

    • Anelise Costa

      17 de dezembro de 2012 em 18:43

      Somos dois então. Desde bebê, nunca gostei de bonecas e ventríloquos. Ver isso foi uma péssima ideia :S

    • Anônimo

      14 de agosto de 2012 em 17:15

      Tenho a mesma fobia que você T_T estou morrendo de medo!!

  113. Majin Ramon

    27 de novembro de 2011 em 21:11

    71 e 72 auge da guerra fria ? experimentos secretos aconteceram se esse foi mais um …

  114. Rafael

    27 de novembro de 2011 em 21:06

    Q preguiça de le isso ‘-‘

    • Hatake Kakashi

      10 de dezembro de 2011 em 01:53

      tua image ae e do album do soad?

    • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

      27 de novembro de 2011 em 21:17

      Vish..

      Outro “preguiçoso”….

      Claro,e so preguiça…
      [img]http://www.subeimagenes.com/img/i-see-what-you-did-there-38863.png[/img]

  115. Zóio verde

    27 de novembro de 2011 em 21:05

    Já vi no Medo B,essa história é legal

    • Micos e Pegadinhas

      28 de novembro de 2011 em 18:02

      A primeira vez qeu vi foi lá no medo! Foi uma das historias que mais me deu medo kkk! Por isso sugeri ^^

    • BruhnoOw Oliveiraw

      28 de novembro de 2011 em 11:29

      Soh q a do medo B. n tinha as imagens e os videos *-*

      • Brunno Lorran

        28 de novembro de 2011 em 14:21

        Bom, mesmo dando muito medo essa Creepypasta foi tão boa como pintar com lukscolor a tintura da pintura inteligente, dura e rende muito mais.

    • Starlink

      27 de novembro de 2011 em 21:38

      Sim mas n tinha aquela imagem dos olhos aquilo me deixou com muito medo aquilo é tenso!!! D:

  116. Jeferson Felix

    27 de novembro de 2011 em 21:04

    So pelas fotos, ja é assustador, vou deixar para ler amanha, quero dormir esta noite e_e

    • Daniele Tosta

      18 de fevereiro de 2012 em 23:22

      somos dois a fazer isso o_Onem morta vou ler algo agoraque são exatamente 23:22 da noite hasuhuahs 🙂

    • Kiko Lino

      17 de dezembro de 2011 em 22:52

      quando vi a primeira foto fechei a pagina de medo

    • Caio Fortunato

      5 de dezembro de 2011 em 17:34

      dormir ta bo “I SEE WHAT YOU DID THERE”

  117. Morte Original

    27 de novembro de 2011 em 21:04

    vou ler amanhã, meu problema de visão, junto a esse fundo preto não me deixam ler agora 

    • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

      27 de novembro de 2011 em 21:15

      Certo….certo…problema de visao…beleza….[img]http://files.sharenator.com/1617295_i_see_what_you_did_there_holyshit_super_Sharenator_Community_UNITE-s444x475-150637-535.jpg[/img]

      • Willy Wonka Ironico

        27 de novembro de 2011 em 21:28

        kkkkkkkkkkkkkkkk qual o nome do primeiro e do segundo meme???

        • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

          27 de novembro de 2011 em 21:40

          O primeiro e “I SEE WHAT YOU DID THERE” e o segundo eu acho que tambem e,porque apareceu um monte de imagens dele e do outro na mesma pesquisa.

          • Hatake Kakashi

            28 de novembro de 2011 em 04:25

            o segundo se chama spider man (serio) ‘–‘

            • Caio Fortunato

              5 de dezembro de 2011 em 17:33

              o proble ma da visao dele é o mesmo q o meu medo e preguissa de ler

              • Caio Fortunato

                5 de dezembro de 2011 em 17:40

                eu so #honrsto ñ li essa porra  pq fiquei com medo,so d olha a foto da menininha

        • Dyh

          27 de novembro de 2011 em 21:39

          Axo q os dois tem os msm nomes ! ‘-‘

        • Dyh

          27 de novembro de 2011 em 21:37

          O 1° é : eu vi o que você fez aí ! 
          Mas o 2° não sei ‘-‘

    • Jeferson Felix

      27 de novembro de 2011 em 21:08

      [img]http://27.media.tumblr.com/tumblr_lki7jjSYvG1qjcx34o1_500.png[/img] Aham sei

  118. robo_louco 2.0

    27 de novembro de 2011 em 21:03

    muito bom o tema

    • Zóio verde

      27 de novembro de 2011 em 21:05

      Vai dizer q leu ¬¬

      • robo_louco 2.0

        27 de novembro de 2011 em 21:28

        eu falei do tema

239 Comentários
Topo