O lado negro: Mariana’s Web

 03

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, ou seja, uma lenda urbana moderna difundida pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Atendendo a interessante sugestão do leitor Anonymous BR, hoje falaremos um pouco mais a respeito dos mistérios que envolvem a Deep Web, sobretudo, a camada mais difícil de ser acessada, Mariana’s Web.

Boa leitura!

Há quem diga que a internet é dividida em camadas – e que nas profundezas da rede, só experts, hackers e gente bizarra consegue se comunicar. Será que isso é verdade?

A Wikipedia “secreta” (Fonte da imagem: Reprodução/Hidden Wiki)



Hoje em dia é comum pensarmos que não há limites para o nosso conhecimento, afinal de contas, podemos encontrar facilmente a resposta para qualquer dúvida que surja em nossas cabeças. Basta acessar a internet.

O nome de uma cidade estranha em um país distante, como preparar aquele prato exótico ou as últimas notícias sobre alguma mulher-fruta qualquer podem ser acessadas com rapidez e velocidade.

Contudo, ainda há muito mais informação na rede do que muita gente pode imaginar. Isso porque a maioria de nós não acessa a chamada Deep Web, parte da internet que reúne conteúdos que não são indexados pelos buscadores. Ou seja, só quem conhece o link exato do site pode acessá-lo.

E se há páginas escondidas, saiba que existe também uma parcela da Deep Web que pode ser ainda mais “profunda” e misteriosa. Estamos falando da Mariana’s Web. Você já ouviu falar na parte mais obscura da internet?



O que é Deep Web?

Para entender a Mariana’s Web é preciso conhecer um pouco do conceito que envolve a Deep Web, lugar na qual essa parte da rede está inserida. O conteúdo da Deep Web é aquele que reúne páginas e documentos não indexados pelos sites de pesquisa, como o Google ou o Bing, por exemplo.

Essa é a principal definição do termo, que foi criado por Michael K. Bergman, CEO e cofundador da Structured Dynamics LLC. Ele se refere a todo aquele conteúdo que não pode ser indexado pelos sites de busca e, dessa forma, não está disponível diretamente para quem navega na internet.

Essas páginas “secretas” só podem ser acessadas por aplicativos específicos, como o Tor, por exemplo. Ele conecta você a uma rede chamada “Onion” (Tor, na verdade, é um acrônimo para “The Onion Router”) que intermedeia o acesso entre o seu PC e esses sites não indexados. Mas por que essas páginas estão escondidas?

Simples: liberdade de conteúdo. Na Deep Web você encontra todo o tipo de material, desde coisas relativamente simples, como filmes e livros proibidos em alguns países, até conteúdos mais pesados, como fóruns para troca de imagens pesadas, compra e venda de drogas, entre várias outras coisas.

Muitos dizem, em fóruns e páginas amadoras, que a maior parte dos dados online em todo o mundo encontra-se nessa rede e não é visualizada pela maioria das pessoas comuns. Não há, contudo, números específicos ou certificados acerca dessa divisão.



As camadas do Tor…

Mesmo que você não saiba nem mesmo fritar um ovo e seja uma negação na cozinha, muito provavelmente você já viu uma cebola de perto, não é mesmo? Dessa forma, você deve se lembrar de que o vegetal, quando é descascado, além de fazer a gente chorar um pouco, também se separa em diversas camadas diferentes.

Essa é a maneira de funcionamento do Tor. Ele trabalha com várias camadas, sendo que cada uma delas é um roteador diferente. A cada passo, o navegador se conecta a um deles, que passa as informações de conexão ao próximo e assim por diante. Com isso, a ideia é deixar o conteúdo supercriptografado “acessável” para você.



… E as camadas da Deep Web

O termo “camada” não se resume somente ao funcionamento de navegação do Tor na Deep Web. Há quem diga que o próprio “lugar” também apresenta uma divisão em camadas, trazendo os mais diferentes níveis de acesso – tudo de acordo com o nível de conhecimento do usuário e o que ele estaria procurando.

Na internet não há informações muito precisas a respeito de tais camadas, de forma que buscamos algumas na própria Deep Web. Depois de várias “idas e vindas”, chegamos a uma espécie de consenso, um padrão de divisões que aparece em diversos fóruns e sites especializados no assunto.

Além daquela popular imagem do iceberg que retrata a Deep Web e todo o seu conteúdo escondido, há outras mostrando também como funciona essa divisão em camadas. Algumas são até mesmo um tanto enigmáticas, exibindo o usuário como uma pessoa indefesa e cercada de camadas de conteúdo malucas e abstratas.



Os três primeiros níveis você já deve conhecer

Os três primeiros níveis considerados nesse ranking englobam elementos mais “normais”, vamos dizer assim. A primeira camada, chamada de “0”, seria a internet que acessamos normalmente nos dias de hoje, os sites comuns e da nossa rotina diária, como o Facebook.

Subindo ao primeiro nível, chamado de “Surface Web”, você encontraria sites com conteúdos mais diversos e alguns fóruns que reconhecidamente aparecem com informações novas e/ou contraditórias, como o Reddit. Seguindo a evolução, chegamos à camada de número 2, a “Bergie Web”. Aqui encontram-se servidores de FTP que ficam mais à margem dos sites populares.

Finalmente, na terceira camada, você atinge a chamada “Deep Web”. Aqui já há conteúdos bem diferentes dos habituais, como sites com vídeos de conteúdo pesado, fóruns de hackers, estudos comunitários de scripts e vírus, entre outros. Essa camada, no entanto, ainda que só possa ser acessada por meio do uso de Proxy, contém somente o material mais acessível da Deep Web.





No submundo da internet

Há muitos sites da Deep Web que podem ser acessados sem que você tenha o Tor instalado. Isso, no entanto, restringe o alcance da sua navegação, deixando que você fique “preso” aos conteúdos citados acima. Outro problema é que você provavelmente acabará com o seu PC recheado dos mais diferentes malwares.

Dessa forma, quem se aventura por esses lados deve seguir os conselhos de quem acessa a Deep Web com certa frequência – muitos dos quais afirmam que o Tor garante certo grau de proteção. De quebra, ele também permite que você acesse a outra parte dessa terceira camada.

Com o Tor você já ganha acesso (caso encontre os sites, é claro) a diversos materiais mais avançados. Há quem diga que aqui existem fóruns extremamente técnicos sobre os mais diversos assuntos computacionais, incluindo dados sobre cosmologia.

O nível 4, chamado “Charter Web” é uma versão mais avançada da terceira camada. Aqui, no entanto, o acesso a materiais ilegais começa a crescer de forma vertiginosa. Sites de vendas de drogas, vídeos banidos e extremamente ofensivos e até mesmo a chamada “Hidden Wiki” encontram-se nesse “lugar”.



O lugar mais profundo

A partir da quinta camada, poderíamos encontrar a chamada Mariana’s Web. O nome teria sido inspirado nas “Fossas Marianas”, conhecido como o lugar mais profundo dos oceanos em todo o Planeta Terra.

Em um popular infográfico que rola pela internet, nessa parte da Deep Web começam especulações sobre a utilização de uma ferramenta chamada “Closed Shell Systems”, além de outra cujo nome é “Polymeric Falcighol Derivation”.

Imagens bizarras descrevem a rede (Fonte da imagem: Reprodução/World Crunch)



Isso tudo, no entanto, seriam alguns nomes e ferramentas fictícios, criados do nada e somente para que alguns novos e curiosos usuários acabassem fazendo papel de bobo. Brincadeiras à parte, no entanto, é sabido que muitas páginas da rede precisam de programas e configurações bem mais avançadas do que o Tor para serem acessadas.

Esses sites é que dariam forma à chamada Mariana’s Web. Ela também se dividiria em categorias, trazendo a quinta, a sexta e a sétima camadas. Aqui, aquela regrinha continuaria a mesma, ou seja, quanto mais alto o nível acessado, mais avançados deveriam ser o usuário e as suas ferramentas.

Conteúdos extremos de todos os tipos, incluindo tutoriais para terroristas, páginas com material adulto proibido e fóruns de assuntos inimagináveis, por exemplo, poderiam ser encontrados nessas camadas. Até mesmo algumas lendas e teorias da conspiração conseguem tomar forma nos confins da internet.



Os assuntos secretos da Mariana’s Web

Mas o que há de tão secreto na Mariana’s Web que precisa ficar escondido dessa forma? Não existe uma resposta 100% correta sobre o assunto, por isso, não há como apontarmos com certeza qual tipo de informação pode ser encontrado por lá. O que se sabe é baseado em relatos de usuários experientes em Deep Web e fóruns especializados no assunto.

Segundo eles, diversos sites verdadeiramente macabros podem ser acessados na Mariana’s Web. Como os níveis de criptografia são bem avançados, algumas pessoas se sentem mais à vontade, vamos dizer assim, para oferecer os seus serviços.

Algumas pessoas apontam sites que disponibilizam assassinos de aluguel. Empresas especializadas na venda de armas proibidas e de uso estritamente militar também poderiam ser encontradas nessas camadas mais longínquas da rede. Nessa toada mais sinistra há o comércio de seres humanos, animais raros e órgãos.



Partido Chinês que busca liberdade nas camadas profundas da internet (Fonte da imagem: Reprodução/Cyberwise)



Existem, também, as partes “não bizarras” dentro da Mariana’s Web. Alguns sites e fóruns controlados pelo Partido Pirata Chinês, grupo que defende a liberdade de expressão dentro do país, estão alocados nessas partes da internet.

A troca de informações de um exército de hackers que se unem na luta contra a pedofilia online, algo muito comum dentro da Deep Web, também aconteceria nessas camadas mais profundas, em fóruns criados especialmente para tratar do assunto.

Há quem acredite que algumas teorias da conspiração muito famosas na internet podem ter nascido na Mariana’s Web. Entre as especulações estão, por exemplo, as de que a Haarp seria uma arma do exército dos Estados Unidos capaz de controlar forças da natureza em nosso planeta.

Máquinas secretas de Nikola Tesla? (Fonte da imagem: Reprodução/Wikimedia Commons)



Outros falam em uso da computação quântica por governos poderosos em todo o planeta, enquanto que há aqueles que dizem haver livros escritos por Nikola Tesla que seriam secretos e trariam informações sobre métodos incríveis de se obter e controlar a energia elétrica.

E você, já sabia algo sobre a Deep Web e a Mariana’s Web? Já conhecia tais conceitos e essa divisão em camadas da parte mais secreta da internet? Para muitos, todo o conceito que envolve as páginas escondidas e todos os seus mistérios não passam de lendas da internet… Qual sua opinião sobre o assunto?



Fonte: Tecmundo, The Hidden Wiki e Cyberwise





Reaja! Comente!
  1. Guilherme

    2 de agosto de 2015 em 21:22

    Ja sabia dessa Mariana´s web… são 8 camadas na verdade…

  2. Ismaeljr Siqueira

    8 de dezembro de 2013 em 19:06

    a anonymus é um dos principais grupos de hackers que caças esses pedófilos, mas isso a mídia não fala, só os seus ataques ao redor do globo(e muito bem feitos).

  3. Ismaeljr Siqueira

    8 de dezembro de 2013 em 19:05

    eu ja sabia da mariana’s web mas isso me deixou com um conhecimento melhor, otimo post

  4. capitão jack sparrow

    8 de novembro de 2013 em 20:11

    lol,eu achando que tinha visto de tudo

  5. Matthews Martinelli

    5 de novembro de 2013 em 00:02

    mariana’s: o divisor de águas entra a Deep web “falsa” e a legítima web oculta, aqui se encontram pessoas com um conhecimento mais avançado em computação, verdadeiros hackers, crackers, bankers, a partir desse ponto a coisa fica mais tensa. Há algumas teorias que dizem que ela se divide em mais três levels, que seriam: 1º: vídeos e documentos governamentais, sendo uma rede fortemente criptografada e segura;
    2ª: aqui se encontram pessoas que disputam o controle sobre o nível 8 da deepweb. Bilhões de dólares são negociados e tratados. 3º: basicamente onde há o controle tecnológico global, há documentos relacionados com computação quântica, grandes elite hackers, que obviamente não são nem comentados nas mídias andam por aqui, o foco é poder e dinheiro, neste level encontra-se o que quer e o que não quer.

  6. Golden_Falcon

    14 de outubro de 2013 em 12:28

    Querem algo que assuste de verdade? É só pesquisar “a tirinha que fez a internet gritar”.

  7. Samuel Abreu

    11 de outubro de 2013 em 23:47

    Queria entrar na Deep Web para ver arquivos do governo, livros dahorinhas e tals, mas o medo de ver alguma merda….

  8. Felipe Miranda

    4 de outubro de 2013 em 14:14

    oh coisa chata… É muito bom aumentar o número de acessos em qualquer site: Basta colocar um assunto sobre a Deep Web. ¬¬

  9. Otavio Varella

    2 de outubro de 2013 em 12:38

    mano…. é muita briza…. mais eu queria manja !

  10. Android

    1 de outubro de 2013 em 02:32

    Já ví coisas da Deep e posso afirmar que se existe essa Marianas, não deve ser nada agradável!

  11. Dragon of the Darkness Flame

    29 de setembro de 2013 em 14:02

    Então a famosa crepy “Normal porn for normal people” é verdadeira…

  12. Bru ~

    29 de setembro de 2013 em 13:46

    Tudo viado.

  13. Leonam

    29 de setembro de 2013 em 07:37

    Acho interessante tudo isto ai, Deep Web, Mariana’s Web, Tor…

    eu uso o Tor mas só para navegarem paginas comuns mesmo, dizem, não tenho total certeza ou confiança nesta parte, que usando o tor o servidor não armazena as paginas visitadas, o que garante um pouco mais de privacidade na web.

    A desvantagem do Tor é que ele é muito lento.

    Tenho uma certa curiosidade quanto a deep web e também quanto a Mariana’s Web , porem não tenho paciência para as configurações exigidas e muito menos tempo de sair por ai pesquisando fóruns sobre o assunto.

    E também… mesmo que seja considerado seguro por muitos, imagino que as autoridades que investigam diversas praticas criminosas já estão de olho no Tor e outras ferramentas do tipo, não vou nem duvidar que posa haver armadilhas na deep web e nos próprios programas de acesso para pegar espertinhos que acham que estão anônimos na web.

    • Dragon of the Darkness Flame

      29 de setembro de 2013 em 14:05

      De fato,mas ainda falta muita informação sobre “Deep web” coisas doentias

  14. Lilian

    28 de setembro de 2013 em 23:17

    Eu até queria ler, mas tô com preguiça( o texto é mt grande)

  15. Doidera

    28 de setembro de 2013 em 18:02

    Ja acessei e mo suave lah u.u

  16. Mindy Marina

    28 de setembro de 2013 em 16:27

    q merda, perdi meu tempo aqui. isso n tem nada de assustador, só fala de internet, to nem ai pra isso, velho, com licença, tenho horário marcado na manicure.

  17. syrupa Sam

    28 de setembro de 2013 em 16:15

    ESQUECI DE PEGAR A SENHA COM OSAMA BINLADEN O-O

  18. Matheus S.

    28 de setembro de 2013 em 15:30

    A internet da Maria…

  19. PlayStation

    28 de setembro de 2013 em 14:56

    usava meu smartphone pra visitar o Onion Pedo Video Archive todo dia, só q ai o site saiu do ar :/

  20. Lucas

    28 de setembro de 2013 em 13:22

    Tão interessante que me deu sono.

  21. Fernanda

    28 de setembro de 2013 em 13:12

    Falou, vou comprar uns humanos ali e já volto

  22. Ezio Auditore

    28 de setembro de 2013 em 12:44

    Muita coisa não passa de ficção,mas realmente acredito que tenha algumas coisas meio bizarras lá,tanto que um amigo meu,disse que uns hackers da deep web ameaçaram a irmã dele e fuderam com o PC dela.

  23. Shun dlç

    28 de setembro de 2013 em 11:45

    Ahh véi, falou muito e não disse nada… quase nada sobre essa Mariana’s Web, nem exemplos do q se tem por lá

  24. Lhama Charmosa

    28 de setembro de 2013 em 11:45

    + de 18? sério?

  25. Sakakibara

    28 de setembro de 2013 em 11:41

    ja cansei desse negocio de deep web. ta chato já

    • Natália Scalvenzi

      29 de setembro de 2013 em 14:33

      Então porque diabos você se dá ao trabalho de vir no post comentar, cara.lho????!

    • Jonathan Fabrício Pereira

      28 de setembro de 2013 em 12:39

      Mimimimimimimi…

  26. Lucas Rodrigues

    28 de setembro de 2013 em 11:28

    Não gostei muito não, precisa de mais detalhes. Mas essa creepy aumentou ainda mais minha curiosidade pra saber o que tem na Deep Web, mas eu nem vou arriscar, meu PC é novinho e não quero acabar com ele.

  27. Luiz Guilherme Cappelasso Trevisan

    28 de setembro de 2013 em 07:41

    por favor vao se foder,quanta tempestade pra um assunto desses,marianas web pra começar e o nome errdo da 3 rede encripitada(deep web) entao se informem mais,a “marianas” nao esta localizada na rede onion é a rede i2p que é a “3 camada” a segunda é a freenet,essas redes nao mostram nada que nao vemos todos os dias no jornal entao parem de fazer tanto suspense nessas redes tao legais

    • Matheus S.

      28 de setembro de 2013 em 15:31

      “Por favor vão se foder”…clap,clap,clap…

  28. ultramen Tiga

    28 de setembro de 2013 em 06:55

    até hoje eu não entendo o porque disso de dizer que a deep web é em camadas.
    é por causa do “onion” cebola?????porque se for isso faz menos sentido ainda.

    • Android

      1 de outubro de 2013 em 02:28

      Bom pelo o que eu entendi não! É porque cada camada tem um grau de conteúdo e difículdade para ser acessada.
      Por exemplo: Vamos colocar 10 camadas: 1- Surface, 2-Bergie Web, 3-Deep Web e 10- Marianas Web.
      A cada camada que vai descendo, vai aumentando a dificuldade de acessar seus conteúdos, e consequentemente vai aumentando o teor dos conteúdos.
      Obs: Já ouvi aluguns boatos de hackers experientes que a camada 10 é a mesma coisa que encontrar o inferno, ai vai de cada um acreditar.

  29. O Segurança Doidão

    28 de setembro de 2013 em 06:31

    Proximo post: Paranaue Web

    • Samuel Abreu

      11 de outubro de 2013 em 23:44

      Foto de meme… aff

    • Android

      1 de outubro de 2013 em 02:30

      Essa ai é só os políticos que acessam!

    • Adriano Saadeh

      30 de setembro de 2013 em 08:25

      Baeeeeeeeeee
      Esse seria tenso

    • syrupa Sam

      28 de setembro de 2013 em 16:08

      kkkkkk…

  30. Riddle Boy®

    28 de setembro de 2013 em 02:36

    • ultramen Tiga

      28 de setembro de 2013 em 06:52

      um moden de 56kbps O.O

      • Riddle Boy®

        28 de setembro de 2013 em 13:16

        problema?

  31. el chupacabra

    28 de setembro de 2013 em 02:05

    entrei varias vezes na deep web e nunca vi nada disso pelo ao contrario imformaçoes uteis e conteudo de qualidade
    prefiro mil vezes acessar a deep web do que assistir o jornal nacional

    • Luiz Guilherme Cappelasso Trevisan

      28 de setembro de 2013 em 07:44

      serio?eu acho que nao,vc entro na rede onion nao na deep web,nao existe deep web,existem redes encripitads e sem censura tipo a i2p

  32. metaleiro

    28 de setembro de 2013 em 01:11

    quem acha q devia mudar para: o lado funkeiro de ser funkeiro curti kkkkk

  33. Psycho The Cat

    28 de setembro de 2013 em 00:48

    DeepWeb – comercio internacional de drogas, armas, humanos e etc.
    Mariana’s Web – papo furado

    Servidores russos já são bastante tensos para precisar colocar entretenimento bizarro na Deepweb e esse negocio que o povo diz que acessa é só uma criação boba, reunião de um monte de maluquices dos outros. Umas imagens que dizem ser da Deepweb nada mais são do que senas de um filmes, muitas vezes antigos e que acabaram não sendo exibidos na TV ou cinema, por exemplo.

    • Alan Bergamaschi

      28 de setembro de 2013 em 11:56

      Diz isso por que não acessou nem mesmo a deep web, esses blogs e vlogs cheios de inclusões estragam tudo trazendo ótarios pra dw, jogos, foruns, da até nojo.

    • Estudante

      28 de setembro de 2013 em 00:55

      Não existe nada mais sinistro que a bíblia…Deveriam parar de escrever sobre essas baboseiras e fazer mais posts sobre as paradinhas do mal lá .-.

      • Psycho The Cat

        29 de setembro de 2013 em 03:12

        Sim, sim, sim,… esqueçamos Salmos 137:9 e demais detalhezinhos, Dark J esta certo, vamos continuar com lendas de internet sobre homens de terno e pokemons fantasmas. e.e

      • Dark J

        28 de setembro de 2013 em 13:25

        Sinistro, é o seu preconceito.

  34. Melhor Alone do Mundo

    28 de setembro de 2013 em 00:22

    Vou dando uma dica pra quem gosta de ler, no post apareceu uma imagem do Tor Library, é uma ótima biblioteca online. Lá tem bastante conteúdo que presta, tirando essas coisas aqui da surface onde praticamente tudo é censurado. Lá tem livros banidos, manuais, etc…
    Ótimo pra quem quer gastar um tempo lendo um pouco.

  35. Dark J

    28 de setembro de 2013 em 00:09

    Agora sei por que até agora os governos não sabem dos próximos planos do Dr. Eggman e do Bowser.

  36. Envy

    27 de setembro de 2013 em 23:32

    Creepypasta que não dá medo? estranho..

    • Terrorista

      27 de setembro de 2013 em 23:35

      Bela frase irônica!

      • Envy

        27 de setembro de 2013 em 23:50

        faz tempo que eu não leio uma creepypasta que me assuste … a grande maioria tá clichê ¬¬

        • Lucas Rodrigues

          28 de setembro de 2013 em 11:25

          As únicas que eu tive medo foram as do Bob Esponja e do Pokémon.

        • Terrorista

          28 de setembro de 2013 em 00:12

          Nunca tive medo de creepypast. :l

  37. 3 Hits

    27 de setembro de 2013 em 23:30

    Faz muito tempo q eu entrei na deep web. Entrei em 2011 inspirado pelo primeiro post q eu vi no minilua: O lado negro da internet

  38. 3 Hits

    27 de setembro de 2013 em 23:28

    Esse negócio ai de tesla ja é putaria. Claro q n é verdade.

    • Gabriel Debatin

      9 de novembro de 2013 em 22:00

      Nikola Tesla possuia experimentos e máquinas REAIS , de controle , geração e difusão da energia elétrica , Após construir a Bobina de tesla , e aprimora-la para controlar a intensidade , tamanho , extensão e poder do raio , ele percebeu que poderiam transformar aquilo em uma arma , então destruiu a máquina , e deixou alguns poucos livros contando como fazer aquilo , por isso que os mesmos estão tão guardados .
      Não fale oque não sabe , Nikola Tesla > Você e sua família junto com todas as gerações passadas e futuras .

  39. Melhor Alone do Mundo

    27 de setembro de 2013 em 23:28

    Se essa camada realmente exista (duvida-se muito) eu já entrei nela. A dificuldade da criptografia é gigante, precisei de dois blackouts me ajudando a entrar. No fim, consegui me comunicar com os colegas hackitivistas para enviar alguns links de pedofilia para eles “darem um jeito”. Mas eu não recomendo tentarem, além de que devem ter muitos (muitos mesmo) crackers tentando encontrar uma brecha para entrar no pc de qualquer um distraído…
    Se esse post fizer um sucesso médio eu te mando mais sugestões, Adriano. Dessa vez pelo “Mande suas ideias”.
    Abraços

    • Adriano Saadeh

      28 de setembro de 2013 em 07:06

      Oks!

  40. Terrorista

    27 de setembro de 2013 em 23:15

    Vou nem ler essa merda, puta que pariu.

    • Levi Ivanovsk

      27 de setembro de 2013 em 23:23

      A preguiça matou o gato.

      • Terrorista

        28 de setembro de 2013 em 00:13

        Exatamente!!

  41. Terrorista

    27 de setembro de 2013 em 23:14

    De novo essa merda de Deep Web. Só uso essa porra pra me masturbar.

    • Bruno Juliano

      27 de setembro de 2013 em 23:37

      cara se vc usa a deep web para se masturbar vc deve ter algum problema piscológico sem querer te ofender ou algo do gênero mas se vc olhar a representação no inicio do post vc vera que a pornografia normal não esta na deep web e sim na web a da deep web são estrupos necrofilia e entre outras coisas bizarras

      • Terrorista

        28 de setembro de 2013 em 00:11

        Satanic flowers, your mouth is full of ants. I’m necrophilia fan and your corpse is the best.

      • Melhor Alone do Mundo

        27 de setembro de 2013 em 23:49

        Existe sim pornografia “comum”(legal, ou seja, que não é crime) na Deep Web. Na verdade, tem mais do que a ilegal. O problema é que ela é reconhecida pela ilegal…

        • Bruno Juliano

          29 de setembro de 2013 em 19:13

          VALEU

  42. Levi Rivaille (nepeta)

    27 de setembro de 2013 em 23:14

    sempre achei a deep web muito foda, eu e minha amiga já entramos. tinha alguns videos estranhos…mais ainda era muito legal.

    • Oh yeah!

      27 de setembro de 2013 em 23:39

      Acredito.

72 Comentários
Topo