O lado negro de “Um Maluco no Pedaço”

O que você lerá apartir do parágrafo abaixo é uma creepypasta. Creepypastas são lendas modernas, normalmente difundidas pela internet através de fóruns e e-mails, normalmente em forma de relatos. O relato abaixo é de um amigo do filho de Andy Borowitz, roteirista do seriado. Boa leitura!

Alguém já ouviu falar do episódio perdido de Fresh Prince (Um Maluco no Pedaço)? Eu costumava ser um amigo íntimo do filho de Andy Borowitz, e eu ia até sua casa pelo menos uma vez por semana. Eu era jovem na época e realmente não sabia sobre Um Maluco no Pedaço, eu estava muito ocupado assistindo desenhos animados e provavelmente não teria entendido de qualquer maneira.

Quando fiquei mais velho, o filho dele e eu saíamos, talvez uma vez por mês e raramente nos falavamos. No colegial, eu comecei a assistir a reprises no [email protected] Era ótimo, e eu não podia acreditar que tinha sido tão próximo filho do criador todo esse tempo. Eu comecei a vê-lo mais e nunca perdi uma noite. Uma noite, eu notei que as mães eram atrizes diferentes, eu estava confuso sobre o porquê eles mudaram abruptamente as esposas.

No último ano o filho de Andy Borowitz estava na minha classe, nós tivemos de fazer um trabalho em dupla, então nos agrupamos e decidimos nos reunir em sua casa em 18:00 para a pesquisa. Antes de ir para sua casa, cheguei em casa e liguei o meu DVR, eu tinha alguns episódios de Um Maluco no Pedaço lá e decidi assistir a um antes de ir à sua casa. Foi um dos mais novos, onde já estava a nova mãe. Como eu estava olhando, eu percebi que eu poderia muito bem perguntar ao Andy o porque da mudança.

fresh_prince_creepy2

Eu fui a casa dele e começamos a trabalhar, mas depois de algumas horas de pesquisa, fizemos uma pausa. Eu fui para o banheiro e o seu pai estava na cozinha, então achei que seria o melhor momento para perguntar sobre isso.

- “Oi Sr. Borowitz, como vai você?”
- “Oh, eu estou bem. Como está indo a pesquisa?”
- “Estamos dando um tempo agora.”

Houve algum silêncio constrangedor e, finalmente, eu deixo escapar o que eu estou querendo dizer a tanto tempo.

- “Ei, eu estava assistindo Um Maluco no Pedaço no outro dia… Porque substituiram a mãe por outra?”
- “Bem, o contrato da atriz original acabou e ela não queria mais fazer isso, então nós colocamos alguém para substituí-la.”
- “Bem, eu só acho que é confuso para os espectadores. Por que não ter um divórcio, não poderia ter inventado alguma coisa, ou até mesmo matá-la?”

Ele se levantou, congelado, como se tivesse visto um fantasma ou um corpo muito danificado.

- “O que você sabe?” Ele perguntou.
- “O quê?”
- “O que você sabe filho da puta?”

Eu olhei fixamente para ele. Tentei me mover, mas estava com muito medo.

- “Eu… Eu… Eu não sei o que você está falando, senhor.”
- “Mentira. Quem te disse?”

A esta altura, eu estava realmente com muito medo e estava procurando uma saída para correr ou alguma coisa que eu poderia usar como arma.

- “Honestamente, eu não sei o que você está falando!”

Ele me olhou nos olhos por cerca de dois minutos, eu não pisquei.

- “Venha ao meu escritório.”

Ele saiu e meu coração batia rapido, eu estava coberto de suor e sentia uma merda completa. Corri para o banheiro e joguei água no meu rosto, tentando recuperar a compostura, mas eu estava muito assustado. Eu lentamente entrei em seu escritório, eu podia ouvir alguns papéis voando e algo arranhando uma caixa. “Sente-se”, disse-me ele. Eu não queria irritá-lo, então obedeci e sentei-me.

Ele estava remexendo uma velha caixa marrom, até finalmente encontrar o que estava procurando: uma fita. A fita tinha uma etiqueta com algo escrito, mas eu não conseguia ler porque estava suja e desgastada. Ele jogou ela sobre a mesa e sentou-se, massageando o lado de sua cabeça… então, ele olhou diretamente para mim.

“Em 93, quando Janet disse que não queria continuar com o show mais longo, ela surgiu com algumas idéias de como continuar com o show. Havia três ideias:. Ela se mudar para New Jersey, onde ela conseguiu um emprego de professora em Princeton, deixando a família para trás em Bel Air. A segunda foi a de simplesmente encontrar um substituto, como fizeram em outras series. A terceira idéia… “

Ele fez uma pausa, olhando como se ele estivesse pronto para vomitar. Seu rosto tornou-se extremamente pálido e seus olhos pareciam profundamente tristes, ele quase começou a chorar.

- “Desculpe. (Limpa a garganta). A terceira idéia era acabar com o show e matá-la completamente. Filmamos os três finais para depois decidirmos qual ficou melhor em uma votação no final.”
- “Os dois primeiros foram escritos e filmados normalmente. Ambos seriam boas alternativas. No entanto, o terceiro foi o mais difícil. Muitos dos membros da equipe não participaram da produção. Os que fizeram nunca vão conseguir esquecer o que vimos, o que nós mesmos fizemos. A atmosfera estava tensa durante as filmagens e ninguém sorriu para ninguém. Normalmente, entre os takes, os atores conversam entre si, mas durante esta sessão todos estavam cabisbaixos, olhando para o chão, até que era sua hora de subir e atuar. Tudo parecia terrivelmente errado.”

Até agora, sua voz estava embargada e o lábio superior não conseguia parar de tremer. Ele me deu a fita e me disse para tirar aquela porra dali, e para não voltar ou ele iria chamar a polícia. Eu rapidamente peguei a fita e minhas coisas e fui para casa.

Quando cheguei em casa já eram 23:00. Minha família, já estava dormindo, mas haviam deixado um pouco de comida no microondas para mim. Mas não senti vontade de comer, eu só queria ver a fita. Fui para o meu quarto e coloquei a fita no meu DVD+VCR player que ganhei de natal, eram novidade na época. Pausei e fechei a porta. Quando voltei, me joguei na cama e apertei “play” com o controle remoto.

Nos primeiros 5 minutos era apenas uma tela negra. Finalmente, a câmera focaliza e você vê a sala de estar da mansão, sem qualquer vinheta ou crédito. O Tio Phil estava sentado, assistindo TV e Carlton estava descendo as escadas. Os dois começaram a falar sobre os planos para a universidade de Carlton, mas você mal poderia ouvir o que eles estavam dizendo. O volume aumentava e diminuía naquela gravação, e não era algo divertido como é normalmente a série; eu tinha certeza que não era algo engraçado por causa das feições sérias em seus rostos.

fresh_prince_creepy1Depois de algum tempo, a família inteira estava na sala de estar, exceto pela mãe. O telefone toca e o Tio Phil atende. Imediatamente ele começa a soluçar. Nesse pouco se entende sobre o que eles estavam falando. Tio Phil foi ao chão, chorando incontrolavelmente e gritando em uma dor agonizante. Os outros sentaram e seus rostos inexpressivos. A lamentação continuou por alguns longos segundos até que Carlton pega o telefone e começa a falar com a pessoa na outra linha.

fresh1Ele diz apenas “sim” e “adeus”. Carlton saiu da cena e você poderia ouvir alguma coisa em latim seguido de um disparo de uma arma. Tio Phil ainda soluçava e chorava descontroladamente, mas o elenco olhava para o local onde Carlton havia saído. Vivian entrou em cena com uma espingarda na mão, também chorando e murmurando alguma coisa em latim.

O elenco inteiro se dispersou e correu, menos o Tio Phil, que agora parecia ter convulsões. Vivian apontou a arma para a cabeça dele e atirou. Ela então foi atrás de Carlton acima das escadas e atirou nas suas costas. Ele gritou de dor, mas não estava morto. Hillary conseguiu fugir junto com Will, e correram para perto da casa dos vizinhos.

Eles bateram na porta, mas não houve resposta. Continuaram batendo e tocando a campainha com o mesmo resultado. Checaram a maçaneta e abriram a porta, entrando e olhando ao redor; a casa não tinha energia ou luz. Eles imediatamente ficaram apavorados e procuraram um telefone. A cena corta para outra um pouco embaçada, onde Vivian amarra Ashley. Ela está chorando, mas é abafada por uma mordaça. Vivian então arrasta Carlton e começa a cantar uma música velha. Ela estava com um estranho e bizarro sorriso, ao mesmo tempo que lágrimas corriam de seu rosto. Carlton começou a fazer uma oração, mas Vivian rapidamente apontou a arma e o mandou parar. Ela virou para Ashley e puxou uma faca, lentamente andou ao redor, cantando…

- “Ashley, querida!”
- “Uma garota tão boazinha!”
- “Uma garota tão bonitinha!”
- “Minha garota favorita!”

Ela levantou a faca e desceu com tudo para o pescoço de Ashley, mas antes que a faca a atingisse, a cena ficou preta. Isso foi seguido por alguns segundos de aplausos e depois gritos. Os gritos ficaram mais altos e então a cena voltou para Will e Hillary, de volta a mansão, encontrando corpos mortos no sofá e as paredes e chão manchados de sangue, mas sem sinal de Vivian. Hillary diz para Will que eles têm que sair, mas ele diz “Não, eu vou ficar”. Hillary começa a gritar com Will tentando convencê-lo, mas eventualmente desiste e corre para fora da casa. Não havia explicação do porquê de terem voltado para casa, tudo que você via era Hillary correndo desesperadamente. Novamente a cena fica preta por cerca de 10 segundos.

212u437

O show termina e desta vez os créditos aparecem. No fundo, uma foto de todos sentados no sofá: Tio Phil com a cabeça estourada, Carlton com uma enorme ferida no estômago e os órgãos à mostra, Ashley com a pele arrancada e Will com os membros despedaçados. Vivian estava no meio, sorrindo sentada coberta em sangue. Depois que os créditos acabaram, a foto ficou lá por bons 13 segundos.

Eu pulei da cama e apertei “ejetar”. O VHS retornou, mas a fita ficou atolada dentro. Cortei e limpei a bagunça, comecei a examinar a fita e percebi que ainda havia muito filme do lado esquerdo. Com uma enorme dor no coração, joguei tudo no lixo.

Naquela noite, a figura do fim dos créditos assombraram meus sonhos, assim como por muitas noites seguintes… Hoje muitas vezes me pergunto por que eles filmariam aquilo, era bizarro demais para um seriado de comédia e obviamente não seria aprovado para exibição na TV, será que fizeram algo tão mórbido por pura diversão? Sadismo? O fato é que nunca mais consegui rir com uma piada de Um Maluco no Pedaço, jamais vou esquecer o que vi.

Adaptado do Medo B

Reaja! Comente!
  1. Raquel T. Freitas

    1 de novembro de 2015 em 06:31

    Valeu pela oneshot lixo!
    Em pensar que a atriz só era prepotente e arranjou briga com o Will Smith por besteira.. Rs

  2. Renata Maldovick

    5 de julho de 2015 em 19:08

    Muito doido…e macabro.

  3. Daniel Bittencourt Kay

    9 de maio de 2015 em 23:43

    Sem dúvidas alguma era o Didi no telefone que falou com tio Phil e Carlton. E tenho certeza que ele falou da história do pão: -ALERTA DE SPOILER-

    Didi liga e quem atende é o tio Phil

    -Alô? Aqui é o Didi.
    -pois não Didi
    -menino Geoffrey veio até mim e perguntou: Didi, no céu tem patrão que pague bem? – e MORREU!

    Didi, do outro lado da linha escuta tio Phil cair aos prantos fugindo de seu autocontrole.

    Em seguida, guinomo Carlton pega o telefone no chão e começa a falar com Didi quer ser criança

    – Carlton Banks, é você?
    – sim!
    – então, a parada é o seguinte, menino Geoffrey chegou aqui e me perguntou: Didi do criança esperança, no céu tem pão? – Eu conseguir responder antes que ele morresse
    – Sim querido Geoffrey! No céu tem pão, vaginas, buceta e pááááááá… Sexo anal

    Geoffrey se mata!

    – Carlton banks, apenas diga adeus, okay?
    – Adeus!

    A ligação termina.

    Conclusão – Didi quer ser criança!

  4. Eduardo Dos Santos

    10 de dezembro de 2014 em 10:27

    E Morreu ;-;

  5. Amara Canan da Silva

    23 de julho de 2014 em 11:34

    Teria mais medo se a Vivian confessasse que é amante do Bill Clinton e que eles eram mesmo Iluminati

  6. Mina Parker

    7 de maio de 2014 em 02:48

    Tio Phill morreu… u.u

  7. Clautercio Damasceno

    25 de outubro de 2013 em 02:34

    primeira vez que uma creepypasta faz eu gelar junto com minha musica original de lavender town caramba jovem sla gelo ate minha alma e nisso que dar ver essas bagasa de 2 da manha

  8. Monica De Carvalho Brito

    6 de setembro de 2013 em 20:00

    tem que ser maior de 18 pra ler ISSO?? kkkkkkkkkk ta brincando? perdi meu tempo…
    Minha opiniao!!

  9. Emilly Barbosa Dos Santos

    21 de abril de 2013 em 12:34

    Não falaram o q aconteceu com a Hillary

  10. Vinicius Freitas

    25 de março de 2013 em 19:30

    cara não sei se foi so comigo não to brincando deve ser coisa da minha cabeça eu vi dois olhos aqui mesmo nessa pagina ali quando tava perto pra dar o clima sabe e eles estavam se abrimdo e olhando na minha direção e meus olhos ficaram umedecidos no e a primeira vez que isso acontece ou se isso e um efeito do blog augem ia ja viu isso

  11. marcos Martins

    27 de fevereiro de 2013 em 14:00

    q porra é aquela?

    dois olhos powl deu muito medo
  12. Santiago

    24 de fevereiro de 2013 em 13:45

     Kd a porra da fita, aff ai fica dificil de acreditar 

  13. Crow666

    11 de fevereiro de 2013 em 14:05

    So tenho Uma pergunta pq vivian matou sua familia qual foi o motivo

  14. Gustavo Wallace

    7 de dezembro de 2012 em 19:38

    pq toda vez esse negocios de “O lado negro” começa com uma frase ” botei a fita pra tocar” e em seguida vem “uma tela escura sem creditos”

  15. William Moraes Corrêa

    3 de novembro de 2012 em 12:01

    QUANTA BOBAGEM.. E TEM GENTE QUE GANHA DINHEIRO INVENTANDO ESSAS BESTEIRAS.

  16. poly bonatto perfoll

    30 de setembro de 2012 em 20:25

    bom pra saber se é verdade (acho que ñ é) é só esperas ficar famoso (ou morrer esperando) e pergunta para o will smith (ou para qualquer um dos atores de um maluco no pedaço)

  17. Peterson Cardoso

    4 de setembro de 2012 em 23:02

    Uhun sentá lá claudia . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Historias pra boi dormir , 1º que o malandro não ia dar a fita tão facilmente , sem nexo essa .. a do Lula molusco é pior ‘-‘ , 
    PS : NÃO CONSEGUIRAM ESTRAGAR MINHA INFÂNCIA ‘-‘
  18. Marcos Leonardo

    12 de agosto de 2012 em 21:40

    essa fico umas merda nada ver essa historia 

  19. Larissa Castro

    24 de julho de 2012 em 17:58

    Que coisa, não?

  20. Larissa Castro

    24 de julho de 2012 em 17:58

    Que coisa, não? 

  21. Anônimo

    13 de julho de 2012 em 16:54

    e o Jefrey?

  22. Alana Alves

    12 de julho de 2012 em 20:45

    O elenco inteiro se dispersou e correu, menos o Tio Phil, que agora parecia ter convulsões. Vivian apontou a arma para a cabeça dele e atirou. Ela então foi atrás de Carlton acima das escadas e atirou nas suas costas. Ele gritou de dor, mas não estava morto. Hillary conseguiu fugir junto com Will, e correram para perto da casa dos vizinhos.
    Nunca mais vou assistir Um maluco no pedaço, que sensação ruim ao ler isso!

  23. Zetsu

    26 de maio de 2012 em 22:09

    caramba assustador mesmo

  24. Psycho The Cat

    14 de maio de 2012 em 00:26

    extremamente FAKE, não dá nem pra brincar

  25. Juliana Franca

    1 de abril de 2012 em 11:22

    Ki medo muito horrivel,não gostei foi pior q o do iCarly,nossa eu tb gostava de um maluco no pedaço mas quando ele falou da ultima cena q mostra todos mortos eu parei de assistir pq ñ sai mais da minha cabeça.
    Ki horror! 

  26. Paula Parodi

    18 de março de 2012 em 17:42

    Bizarro demais para ser verdade gente!!! Acho que as atrizes foram trocadas porque a primeira realmente estava grávida, quando o bebê nasceu ela saiu, entrou outra e o Nick foi inserido na história…..dá prá notar que conforme a gravidez da Vivian evoluiu ela realmente engordou. Só uma coisa é estranha, não lembro de ter visto o episódio que o Nick nasce e nem episódios dele bebê…..

  27. Alan Dos Santos Wmo

    10 de março de 2012 em 12:37

    esses crappy pastas parecem todas iguais

  28. Breno Lazaro

    5 de março de 2012 em 17:21

    mas fas lado obscuro de tudo
    e nao ter oque faze mesmo 

  29. felipelinkiroever

    4 de março de 2012 em 14:11

    Que episodio doentio, super imagino a Vivian desvairada com uma espingarda em punho. Só não entendi o latim oO

  30. Bruno Lucas

    25 de fevereiro de 2012 em 20:07

    Como seria o lado negro  de “todo mundo odia o chris”?

  31. Anônimo

    24 de fevereiro de 2012 em 00:14

    A Hillary e o Geoffrey não morreram…

  32. Mario Junior

    20 de fevereiro de 2012 em 20:38

    Mesmo sabendo que tudo isso não passa de conversa fiada, mesmo assim dá um MEDO do caramba ¬¬

  33. Raquel Morales Britz

    18 de fevereiro de 2012 em 15:32

    Que medão ‘-‘

  34. Wagner Kanzler

    17 de fevereiro de 2012 em 23:55

    ei serio  eu fikei abismado com isso na boa mas pq eles fzerao esse episodeo??
    ele é real os atores tao mortos mesmo??
    o will nun esta ñ
    tipo pq vcs nun botao o video na boa para a galera entender melhor

  35. ISABEL SANTOS

    16 de fevereiro de 2012 em 14:21

    Que bobagem, muito fraquinho esse post!

  36. Rachel Valentin

    9 de fevereiro de 2012 em 12:59

    aff que b*sta!
    muito ridiculo… 
    nem acredito que tiveram coragem de postar essa merd* aqui!
    sem noção
    sem criatividade
    simplesmente patético!

  37. Guilherme

    2 de fevereiro de 2012 em 12:53

    Desvendado o pq Will Smith está com a mesma cara em MIB II e agora no III que vai sair… ele seria uma assombração? Ok, negros demoram mais pra envelhecer, mas tem pelo menos uns 10 anos ou mais desde o MIB II… e definitivamente, nunca mais assistirei um maluco no pedaço em minha vida.

  38. Quatorze Bis

    17 de janeiro de 2012 em 23:19

    q medo jao

  39. Luís

    10 de janeiro de 2012 em 19:50

    Esse foi o pior post mesmo mas ficou engraçado ri muito quando li: “No fundo, uma foto de todos sentados no sofá: Tio Phil com a cabeça estourada,” ..kkkkkkkk

  40. Alan Felix

    6 de janeiro de 2012 em 21:39

    O Pior Post do Blog Lido por mim até agora XD

  41. Galinha Caipira

    5 de janeiro de 2012 em 12:55

    isso deve ter sido como no ‘eu a patroa e as crianças’, que a atriz que fazia a claire também mudou.
    acho que talvez ela não se entendia com os outros e resolveu sair.
    nada a ver essa

  42. Débora Pazcovsky

    13 de dezembro de 2011 em 22:25

    Ah, que pena que o cara não viu o que tinha do outro lado da fita, eu queria saber 🙁

  43. David Lopes da Silva Junior

    12 de dezembro de 2011 em 14:31

    Mais fake que o mundial do curintia

  44. Pedro Candido

    12 de dezembro de 2011 em 10:24

    Eu comecei o final e comecei a te medo fiquei congelado D:

  45. phaewbee

    10 de dezembro de 2011 em 12:21

    .-. nossa a maior mentira ja inventada pela humanidade ‘-‘ primeiro que o show é tão antigo que nem tinha recursos pra fazer a montagem de uma cabeça estourada no caso do phill e eles concerteza naum mataram o cara de verdade ._. e vocês deixaram um ar de misterio que porras que ele ouviu no telefone? …  Que a vivian tinha morrido e um demonio possuiu ela? o-o sei la deveria se uma coisa mais dramatica e naum mais sei la terrorista ‘-‘ ela é uma serial killer e ainda ri? ‘-‘ o WIll dava um trato de porradas nela porq isso n aconteceu e porq num postaram videos? eu curto os videos KD OS VIDEOOOS o/

  46. Anônimo

    7 de dezembro de 2011 em 03:56

    aff nem precisa ver o seriado todo pra saber que ela fica gravida  NA VIDA REAL  e eles adpatam isso na serie –‘
    a mina fica de um lado pro outro com aquela barriga enorme –‘ai ela realmente sai da serie porque quer,e para ter o bebe,até quando a serie volta ao normal e a Vivan (acho q é assim –‘) volta do hospital,o will smith faz uma piadinha dizendo “Nossa tia Vivian vc paresse outra pessoa depois que teve o bebe” ashuashaushua ele olha pra camera com mó cara e a nova atriz da uma risadinha de lado sem jeito,e assim os que assistiram foram se acustumando com a atriz…(e para com essa po**a de lado negro de num sei o quer é piada mas enxe uma hora –‘) mas essa historia foi boa ^^,ate agora so caguei mesmo com a do bob esponja ‘-‘aquilo é muito tenso cara ‘-‘

  47. EDSON

    3 de dezembro de 2011 em 22:56

    “O lado negro de um Maluco no Pedaço” … hahaha é como fazer ‘o lado amarelo de Os Simpsons’, ‘O lado azul de OS Smurfs’, ‘O lado verde do Hulk” … e assim vai

  48. Paulo Oliveira

    1 de dezembro de 2011 em 22:47

    Forçadíssimaa essa hein kkkkk

  49. Professora Helena

    1 de dezembro de 2011 em 20:44

    eu não duvido. Americanos são assim mesmo.. Faz parte da cultura deles, apesar de que essa maneira sadica de ser me assusta!

  50. Caio Fortunato

    30 de novembro de 2011 em 18:25

    eu nunca ri com uma piada do maluco no pedaço 

  51. Samuel Saboia

    29 de novembro de 2011 em 02:00

    Eu acho que tudo isso e mentira… Acho que simplesmente foi ela que quis sair e saiu!

  52. Julio Rwoger

    26 de novembro de 2011 em 17:26

    cade a fworra da prova
    ai voce fica pensando como o cara vai saber se essa coversa e verdade

    • Débora Pazcovsky

      13 de dezembro de 2011 em 22:27

      verdade, poderiam por o video pra gente ver… 🙁

  53. Isabelly Lopes

    23 de novembro de 2011 em 21:05

    Porque eu ainda leio essas coisas so pra não dormir direito por 2 semanas tendo pesadelos !! afff ¬¬

  54. Isabelly Lopes

    23 de novembro de 2011 em 21:02

    Advertencia : O Minilua acaba com sua infancia outro programa que eu adoro assistir não verei mais do memso jeito terei medo de assistir que P@#¨&% !!!!!

  55. Vinicius Matheus

    23 de novembro de 2011 em 12:37

    me deu curiosidade eu queria é assistir esse ep ai

  56. Arthur Silva

    13 de novembro de 2011 em 00:37

    O que eu vou falar aqui é meio obviou, mas ainda vou dizer: o cara que inventou essa história, ele achava que alguém iria acha-la real? É muito……… idiota. Por que os caras fariam um episódio com tanto efeito se sabiam que não teriam resultados? E de boa, que que tem de HISTÓRIA esse episódio? Eles ouvem uma coisa por telefone e…. choram? A mulher aparece e mata todos? 

    A única lenda que eu gostei e até acho verdade (logo, não seria lenda :S) é a do POLYBIUS, um joguinho que surgiu nos anos 80. 

    • Matheus Menezes

      20 de novembro de 2011 em 03:02

      O importante é que deu medo, pelo menos em mim.

  57. Anônimo

    12 de novembro de 2011 em 14:27

    Consegue ser mais fake que Pokemon Black

    • phaewbee

      10 de dezembro de 2011 em 12:23

      concordo ‘-‘ o que eu mais gostei mesmo foi o Bob Esponja ‘-‘ Pesadelos por 1 semana

  58. Anônimo

    11 de novembro de 2011 em 22:18

    eu vou falar oq aconteceria d maximo de violencia nesse seriado:
    a tia vivian chega com a espingarda,da tiros e vc ouve gritos e o will gritando “não,nao nao” ae ele aparesse se rebatendo na cama,oq  mostra q era apenas um sonho,ae ele acorda v q td era um sonho,ele fala alguma piada ou alguem aparece e fala algumapida,”risos da plateia”  e depois creditos,viram,esse é o maximo q iria acontecer

  59. Jorge Cunha

    11 de novembro de 2011 em 03:42

    É muita viagem de quem inventa essas coisas, sem nenhum sentido.

  60. Cris Blue

    10 de novembro de 2011 em 01:07

    Fui Lendo e Imaginando a Cena Aki … #Tensooo

  61. Ubirajara Theodoro

    7 de novembro de 2011 em 20:48

    Sempre a msm merda hein cade a criatividade do minilua ?? aff ¬¬

  62. Edilson Lourenço

    3 de novembro de 2011 em 11:11

    Pior creepypasta que eu já li. Quem criou essa bobagem só pode ser idiota se acha que alguém acreditaria. Pois na temporada anterior à troca de atrizes (Vivian), num dos episódios finais da temporada a Vivian vai para um spa ou sei lá, não me lembro, pois estava muito estressada etc, aí o Will vira para o Tio Phill e fala: “Tio, se você tiver sorte, ela volta de lá uma outra mulher”. Quando termina a frase há risadas de fundo, o que dá a entender que haveria uma troca de atrizes já programado para o show. Agora o porquê da troca não é tão dificil imaginar.

  63. Lucas Nascimento

    2 de novembro de 2011 em 17:46

    Eu não consigo acreditar. É muito estranho e assustador para um programa de comédia. 

  64. Kelly Binhote

    2 de novembro de 2011 em 15:41

    Já tinha lido sobre isto em outros sites, mas, que é assustador é.

  65. Anônimo

    31 de outubro de 2011 em 22:52

    nossa,fassamo proximo de um desenho assustador,como,coragem o cao covarde,axo q esse superaria ado bob esponja ,e a do pokemon,eu num fikei com medo,eu fikei interessado,pq eu nao axei medonho,apenas interessante

  66. Bruna Cristina

    31 de outubro de 2011 em 13:08

    é memo, é nada !

  67. Matheus Vinícius

    31 de outubro de 2011 em 03:53

    Mano, além de ser fake, é um fake muito ridículo. Meu, até parece né, ela vai sair da série, daí sugerem que matem ela, daí precisa de tudo isso, uma coisa bem macabra, AH TÁ, que babaquice, aiai. KKKKKKKKKKKKKKK

  68. Jackson DC

    30 de outubro de 2011 em 23:04

    que viajem!!! a mulher la saiu pois ela era muito chata, longe das cameras vivia brigando com o will tem isso pela net se quiserem procurar….

    • Black King Mello

      30 de outubro de 2011 em 23:07

      será que essa é a verdade ou é a verdade que eles querem que você pense que é verdade???

  69. Miku

    30 de outubro de 2011 em 22:25

    minilua consegue ser mais tenso que medob o.O

  70. César Henriques de Lacerda

    30 de outubro de 2011 em 21:55

    po, o que uma coisa tem a ver com a outa ?? eles querem arrumar um motivo pra saída dela do programa e fazem um episódio onde mostra ela matando todo mundo ?? se ao menos fosse ela morrendo faria sentido…

  71. César Henriques de Lacerda

    30 de outubro de 2011 em 21:49

    A história não fez sentido nenhum

  72. Niki Cabral

    30 de outubro de 2011 em 20:52

    po*%$ minilua!
    vc já destruiu a minha concepção legal de:pokémon,mickey,bob esponja e agora um maluco no pedaço.poxa assim não dá né?

  73. Thomaz Kravezuk

    30 de outubro de 2011 em 17:23

    E onde está a platéia?

    • Paul Mccartney

      30 de outubro de 2011 em 19:23

      mei forever alone vc thomaz…

    • Lord Bobby

      30 de outubro de 2011 em 17:30

      Cara, entende, isso não é verdade, todos sabemos… Odeio geente que leva tudo a sério

  74. Thomaz Kravezuk

    30 de outubro de 2011 em 17:23

    Esse episódio não poderia ser feito, devido a censura.

  75. Thomaz Kravezuk

    30 de outubro de 2011 em 17:22

    A NBC não cancelaria The Fresh Prince com a boa audiência que tinha.

  76. Thomaz Kravezuk

    30 de outubro de 2011 em 17:20

    Janet Hubert não quis sair da série, foi demitida devido a brigas com Will Smith e também por disputas contratuais

  77. Thomaz Kravezuk

    30 de outubro de 2011 em 17:18

    Andy Borowitz não tem filhos.

  78. Raquel Queiroz

    30 de outubro de 2011 em 14:27

    Muito muito sinistro, fiquei imaginando como seria a fita :s

  79. Kyuubi

    30 de outubro de 2011 em 14:01

    e desde quanto ”um maluco do pedaço” tem um lado branco?

    • Niki Cabral

      30 de outubro de 2011 em 20:54

      hahahahahahahhaha pode crer kyuubi

    • Paul Mccartney

      30 de outubro de 2011 em 19:34

      é kyuubi.e alias…desde quando vc é amigavel assim???

  80. matheus amorim diniz

    30 de outubro de 2011 em 12:19

    Meu predileto foi o de Pokemon ,saporra ta muito Fraco

    Pokemon realmente Meu deixa ate Hoje Sem dormir

    OBS : Isso ja Faz Mais de 3 Meses

  81. Cleyton Da Silva

    30 de outubro de 2011 em 12:16

    É a coisa mais fake q ja li. No inicio eu achei rídiculo, mais resolvi ler….cara… eu acho q vo vomitar… puta descrição demoniaca…. pqp!

  82. Willy Wonka Ironico

    30 de outubro de 2011 em 12:02

    LOL eu ri no titulo: o lado negro de um maluco no pedaco kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eles são negros kkkkkkkkkkkkkkk mó racismo

    mais eu parei de rir quando falou que atiraram nas costas do carton O.o

    • Paul Mccartney

      30 de outubro de 2011 em 19:24

      pois é gostava do carlton!=`(

    • Cleyton Da Silva

      30 de outubro de 2011 em 12:18

      Pois é, eu não intendi esse título…pensei q osse uma homenagem a raça negra, alguma boa historia entre eles…

  83. Puu baby

    30 de outubro de 2011 em 10:55

    Essa foi mais fake duque minha avó fingindo tomar banho kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • phaewbee

      10 de dezembro de 2011 em 12:28

      CARA Posta uma crepypasta ai pq se sua vó finge tomar banho então só pode ta tramando AW YEAAH

    • Paul Mccartney

      30 de outubro de 2011 em 19:33

      sua vó finge tomar banho???O_o o_O

  84. Rômulo Costa

    30 de outubro de 2011 em 10:37

    e a plateia???

  85. Wellyngton Labes

    30 de outubro de 2011 em 09:20

    De todos os posts sobre lado negro, esse foi o mais bobo, primeiro porque não teria sentido a NBC acabar com Um Maluco no Pedaço ainda no seu auge, apesar de terem feito isso com algumas séries, por exemplo Seinfeld, mas a NBC ofereceu quase 60 milhões se não me engano na tentativa de conseguir uma 10ª temporada, mas não deu certo. E outra, mesmo se esse episódio tivesse sido feito não iria ao ar, nos EUA também existe censura na TV. Se o episódio tiver existido deve ter sido assim: Vivian entra com uma espingarda, dá tiros, nada de órgãos a mostra nem membros desfigurados, apenas mortes, depois alguém acorda e descobre que foi um pesadelo e outras coisas acontecem depois disso, não há sentido fazer uma série de humor virar um filme de terror. Daqui há pouco até o Pica-Pau e o Chaves terão um lado negro. Que tal Suicide Woodpecker, ou El Suicídio de Don Ramón, sei lá.

  86. Matheus

    30 de outubro de 2011 em 02:04

    Li tudo deu medo , ficar lendo de mais tela toda preta e são 2 horas da manha silencio desgraçado , olhei pra porta do meu quarto fiquei com medo de ter alguem do meu lado aquela sensação sabe. Mais tudo trankilo a e sobre a historia ela é muito bem contada e bem assustadora até mais é FAKE.

  87. Zóio verde

    29 de outubro de 2011 em 20:31

    Essa foi a mais sem graça de todas,já tinha visto no medo b
    Totalmente sem noção

  88. Caiovvasconcelos

    29 de outubro de 2011 em 20:05

    ia lá esqueceram do  Geoffrey  !!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ele até podia ser mordomo mas não era figurante né

    • Anônimo

      8 de julho de 2012 em 19:45

      Ele tava de férias PWHAHA

  89. Jefferson Jose

    29 de outubro de 2011 em 14:27

    Foi fraco, o mais legal foi o do Pokémon, mas deve ser pq eu jogava pra [email protected]& na minha infância.

    Só não entendi pq todo mundo aprendeu latim na hora de morrer Oo

    • Paul Mccartney

      30 de outubro de 2011 em 19:30

      foi pra morer com estilo!

  90. @ Gandalf

    29 de outubro de 2011 em 12:34

    Poderia fazer O Lado Negro da Xuxa

    • Arme Glenstid

      29 de outubro de 2011 em 12:39

      Pode crer
      “Vou te levar pro mato com meu deus Exux…”
      auhsuahsuahsuhaushaushas

  91. brunocarvalhoc

    29 de outubro de 2011 em 12:30

    perturbador, eu não perdia um episódio…

  92. Fábio Zunta

    29 de outubro de 2011 em 11:01

    Acho que vocês deviam dar a opção de apagar ou não as luzes (esse negocio que deixa o site escuro) do tipo “quer apagar as luzes?” seria melhor pra mim, pelomenos.

    • Mimi

      21 de janeiro de 2012 em 04:05

      Tbm acho otima ideia^^

  93. João Fernandes

    29 de outubro de 2011 em 10:56

    Meio sem noção. Tipo… Por que aconteceu tudo isso aí?? O que que tem haver o Tio Phil começar a chorar com uma ligação no telefone? Não entendi, mas também nunca vi um episódio de Um Maluco no Pedaço

  94. Yagami Pamela

    29 de outubro de 2011 em 10:35

    quando eu tinha uns 5 anos eu tinha medo da abertura do um maluco no pedaço kkkkkkkkkkk
    sei lá pq xD

    • Lord Bobby

      30 de outubro de 2011 em 19:33

      Eu tbm… principalmente akela parte da velha numa cadeira que gira

    • Paul Mccartney

      30 de outubro de 2011 em 19:29

      hahahahahahahaha…haha…ha…ei…que porra é essa verde na sua frente??

    • RaYsLaN ®

      29 de outubro de 2011 em 11:06

      Eu nunca tive medo
      Mais acho meio de dorgado aquilo ‘-‘

      • Puu baby

        30 de outubro de 2011 em 11:01

        Muuuuuuuuuuuito dorgado .-.

  95. Alexandre Correia

    29 de outubro de 2011 em 10:11

    naahh q podre, quanto excesso de detalhes, ninguem conta uma historia lembrando que “eu suava muito” ou lembra que “o silencio era constrangedor”

  96. Anônimo

    29 de outubro de 2011 em 10:10

    pq vcs naum falam sobre a creepypasta ”Dead Bart”?

  97. Pedro Henrique

    29 de outubro de 2011 em 10:05

    haha ridiculo ….

  98. Daniel Withoeft

    29 de outubro de 2011 em 09:07

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, isso nunca existiu, a pessoa que inventou isso poderia ser mais plausível, nem o mais ignorante vai conseguir engolir tanta besteira…..bob esponja sim é cabreiro oO

  99. Charlie Brown

    29 de outubro de 2011 em 08:52

    Nem deu medo –‘ 

  100. Ursus Maritimus

    29 de outubro de 2011 em 08:37

    Bem conveniente a fita ter enroscado no vhs!!Todas as provas das creepypastas estragam,somem ou jogam fora.mas esse é o mais fake até agora na minha modesta opinião.

    • João Fernandes

      29 de outubro de 2011 em 10:59

      E em todas as creepypastas que li, sempre acontece de ter uma tela preta em alguma parte do vídeo.
      Mas sempre é uma tela preta que dura muito tempo!

      • Paul Mccartney

        30 de outubro de 2011 em 19:27

        puta.estranho isso né?

  101. Betinho Bonnet

    29 de outubro de 2011 em 08:21

    fake, fake, fake!!!

  102. Silent Bob

    29 de outubro de 2011 em 05:00

    Engraçado como algo tao familiar ao nosso cotidiano quando distorcido, pode se tornar tao perturbador.
    Bela cp!

  103. Alan Borges

    29 de outubro de 2011 em 04:26

    Eu curti.

  104. Laércio Albino

    29 de outubro de 2011 em 03:44

    Que história mais sem pé nem cabeça,sem sentido nenhum,nada haver…qualquer um poderia ter inventado isso…se é p assustar,façam pelo menos um esforço p parecer real…caraca

  105. Anônimo

    29 de outubro de 2011 em 03:04

    aaf tive até que ouvir uma musica aqui, eu sou fã de Um maluco no pedaço, agora nem vou ver mais HUAHSUAHahsuha já tava com insonia, agora mesmo que num durmo ‘-‘

  106. Rafael

    29 de outubro de 2011 em 02:41

    TENSO O.o
    Mas esse da pra percebe q é invenção, sem noção nem explicação nenhuma

    • Lady M

      29 de outubro de 2011 em 11:09

      Da mesmo…eu não vi logica nisso.
      Porque o cara fala que a terceira opção era matar ELA
      e não todo mundo.

      E um seriado de comedia,mesmo que fosse pra matar alguem eles teriam soltado ao menos alguma piada.¬¬’

  107. Josue Fidelis

    29 de outubro de 2011 em 01:58

    minilua fudendo com sua infancia!
    mais esse foi fraco ¬¬
    #leaveyourlegacy

  108. Winicius Dylan

    29 de outubro de 2011 em 01:30

    Isso foi fraco demais, contei pra minha irmã de 6 anos e ela riu, e ainda perguntou se eu tinha o vídeo…

  109. Laxus

    29 de outubro de 2011 em 01:28

    Gostaria q tivesse pelo menos um vídeo para dar medo

  110. Lukaz Winchester

    29 de outubro de 2011 em 01:27

    é bem difícil de acreditar mas são legal essas ficções

  111. silas scosta

    29 de outubro de 2011 em 01:23

    podiiam colocar o lado negro dos simpsons, aqla historia lah que o bart morre, tem mtas lendas sobre esse episodio na net soh procurar dead bart, 
    to ansioso pra ver por aki 😀

  112. Roberto Campanha

    29 de outubro de 2011 em 00:35

    ADOROOOOOOOOO HUMOR NEGRO

  113. Dark Angel

    29 de outubro de 2011 em 00:31

    O.O Tenso DD:
    confesso que deixei de ler uns parágrafos, mas eu li o início, uma parte do meio e o final.

  114. Hibari Kyoya

    29 de outubro de 2011 em 00:30

    aff essa matéria foi uma merda,eu gostei da do bob esponja,da disney etc. mas esse foi ruim mesmo

  115. jeff zika Mc

    29 de outubro de 2011 em 00:24

    post grande de mais 
    [img]http://4.bp.blogspot.com/_r2uSFmIQl7Y/Sg3n38ThpPI/AAAAAAAAATs/InHwSdGqeYc/s400/poste.JPG[/img]

    • Alana Alves

      12 de julho de 2012 em 20:23

      kkkkkk

    • Matheus

      30 de outubro de 2011 em 02:02

      kkkkkkkkkkk

  116. Babyjeh

    29 de outubro de 2011 em 00:23

    Tenho sérios pesadelos quando leio esses posts… pelo menos não foi mais um arruinando minha infância ‘-‘

    • André Lopes

      29 de outubro de 2011 em 01:14

      rsrsrsrsrsrsrsrs

      os outros arruinaram a sua infância foi?

      Triste…  ;'(

  117. K'

    29 de outubro de 2011 em 00:21

    E se o Tio Phill fosse um meme…
    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2011/07/fresh_prince_creepy1.jpg[/img]

    =
    [img]http://s3.amazonaws.com/kym-assets/entries/icons/original/000/005/365/awwyea.jpg?1308975495[/img]

    • Bruno Augusto

      28 de abril de 2013 em 15:42

      Poderia ser, se esse meme não tivesse sido baseado no J. Jonah Jameson do filme Homem Aranha, se bem me lembro, depois de o Peter pedir aumento.

    • Débora Pazcovsky

      15 de dezembro de 2011 em 23:19

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      30 de outubro de 2011 em 18:58

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tá muito parecido

    • Urahara Kisuke

      29 de outubro de 2011 em 07:42

      kkkkkkkkk

    • Lobo Alfa

      29 de outubro de 2011 em 02:09

      kkkkkkkkkkk

    • Dark Angel

      29 de outubro de 2011 em 02:06

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece mesmo

    • André Lopes

      29 de outubro de 2011 em 01:12

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Muito engraçado…

  118. cansei de ser fake

    29 de outubro de 2011 em 00:17

    nem assusta tanto como a do lula molusco…

    • phaewbee

      10 de dezembro de 2011 em 12:34

      AEw cara vc chegou a ver os videos? eu n vi ‘-‘ fiquei com medo dos videos do bob esponja o cara disse q ficou com pesadelos por ter revisto o desenho pra mim aquele foi o mais real nem cheguei a ver os videos cara o-o

  119. Caique Castro

    29 de outubro de 2011 em 00:12

    “O lado negro de um maluco no pedaço”

    Todos??

  120. Archimedes

    29 de outubro de 2011 em 00:12

    Quando amanhecer eu vou ler o post, vou durmir agora.

    • Archimedes

      29 de outubro de 2011 em 10:28

      Não é tão assustador assim quando se le pela manha.

  121. K'

    29 de outubro de 2011 em 00:07

    Pai – “Bora moleque vagabundo, pega a fita e tira a po.rra !”
    Moleque vagabundo – O_O

  122. Bboy

    29 de outubro de 2011 em 00:07

    aff ja tinha ouvido fala dessa historia….mt fake

  123. Rocky Jr.

    29 de outubro de 2011 em 00:02

    mas o maluco no pedaço em varios lados negros, kkk

    • Near

      29 de outubro de 2011 em 00:03

      Eu vi duplo sentido na frase acima ^^^^^^^^

      • Miine Wolf

        29 de outubro de 2011 em 00:08

        então pai, ta se dando bem com meu lobinho?

        • maah

          29 de outubro de 2011 em 00:23

          oiii fofinha

          • Miine Wolf

            29 de outubro de 2011 em 00:24

            oiiii! =)

            • Lobo Alfa

              29 de outubro de 2011 em 02:25

              como eu posso ser padrinho?

        • Near

          29 de outubro de 2011 em 00:09

          Pelo jeito, tenho… Mas vou ficar de olho nesse lobinho!!! O.O

          • Rocky Jr.

            29 de outubro de 2011 em 00:17

            mas não se preocupa sogrão, eu vou cuidar bm dela ^^

            • Near

              29 de outubro de 2011 em 00:18

              Você vai entrar na família… Terá que ter um nome em peça de xadrez!

              • Miine Wolf

                29 de outubro de 2011 em 00:20

                eu não tenho

                • Near

                  29 de outubro de 2011 em 00:21

                  Você está sendo rebelde… Terá que ter também…

                  • Miine Wolf

                    29 de outubro de 2011 em 00:22

                    não gosto de rebelde, vc gosta? 

                    • White Bishop Gray

                      29 de outubro de 2011 em 00:38

                      Algumas pessoas me conhecem…

                    • Miine Wolf

                      29 de outubro de 2011 em 00:39

                      mas vc não é filho do meu pai

                    • Near

                      29 de outubro de 2011 em 00:44

                      Ele faz parte da familia agora (Pareço o Grande Chefão!)
                      kkkkkkkkkkkkkk

                    • Miine Wolf

                      29 de outubro de 2011 em 00:45

                      não, não parece

                    • Near

                      29 de outubro de 2011 em 00:45

                      Você nem sabe do que estou falando…

                    • Miine Wolf

                      29 de outubro de 2011 em 00:46

                      kkkkkkkkk Near, quem é minha mãe?

                    • Rocky Jr.

                      29 de outubro de 2011 em 00:50

                      q coisa miine, vc não tem mãe, e eu não tenho pai, pq ele morreu :, poderiamos juntar nossos pais

                    • Miine Wolf

                      29 de outubro de 2011 em 00:50

                      mas ai seríamos irmãos

                    • Rocky Jr.

                      29 de outubro de 2011 em 00:52

                      vixi, é msm, ai seria incesto.

                    • Miine Wolf

                      29 de outubro de 2011 em 00:57

                      boa noite more, vou dormir sonhe com o William

                    • Rocky Jr.

                      29 de outubro de 2011 em 00:59

                      prefiro sonhar com vc cuti, cuti, bjss do seu lobinho

                    • Near

                      29 de outubro de 2011 em 00:49

                      Não tenho… Quer dizer, fui criando em um orfanato!

                    • Miine Wolf

                      29 de outubro de 2011 em 00:27

                      será q o lobo solitário gostaria de ser meu padrinho?

                    • Near

                      29 de outubro de 2011 em 00:29

                      Coloque no seu nome White Pawn para honrar nossa familia… e o seu noivo também!

                    • Miine Wolf

                      29 de outubro de 2011 em 00:32

                      meu pai é o rei e eu sou um peão? arruma um cargo melhor

                    • Rocky Jr.

                      29 de outubro de 2011 em 00:39

                      deve ser pq vc é pequenininha, kkkk, a primeira vez  q eu dou uma zoada na minha cuti-cuti, kkkk, mas eu te amo minha peqenininha ^^

                    • Miine Wolf

                      29 de outubro de 2011 em 00:44

                      aahhh que sono….

                    • Miine Wolf

                      29 de outubro de 2011 em 00:41

                      hmmm… tá

                    • Rocky Jr.

                      29 de outubro de 2011 em 00:47

                      ^^, minha lindinha

                    • White Bishop Gray

                      29 de outubro de 2011 em 00:45

                      Grande chefão Near

                    • Near

                      29 de outubro de 2011 em 00:51

                      O Clã Chess vai dominar o Minilua um dia!!!

                    • White Bishop Gray

                      29 de outubro de 2011 em 00:33

                      Ele deixou eu ser um bispo!

                    • Miine Wolf

                      29 de outubro de 2011 em 00:37

                      até um estranho desconhecido?? esquece! 

      • Rocky Jr.

        29 de outubro de 2011 em 00:05

        kkkkkkkkk

  124. cody

    29 de outubro de 2011 em 00:01

    isso eh maior mentira dah pr ver logo no começo dah historia 

  125. Maginbooo

    28 de outubro de 2011 em 23:59

    JA TINHA VISTO ISSO NO MEDO B

  126. junior Konschak

    28 de outubro de 2011 em 23:57

     Ele me deu a fita e me disse para tirar a porra,  // nao entendi essa parte

    • Paul Mccartney

      30 de outubro de 2011 em 19:20

      tirar a porra…
      [img]http://2.bp.blogspot.com/-QZXUQHFVAJo/TVvrwfA3qxI/AAAAAAAAAPo/2ju258C0YOA/s1600/tres.jpg[/img]
      será que ele limpava as mãos na fita dopois de um fap fap????

    • Darth Stock

      29 de outubro de 2011 em 00:18

      É q o lado B da fita, era um final suruba com os atores do seriado ^^

      • André Lopes

        29 de outubro de 2011 em 01:06

        O que  você quer dizer com suruba?

    • (Alone) Raito

      29 de outubro de 2011 em 00:00

      somos 2

      • Tio Sam

        29 de outubro de 2011 em 06:18

        somos 3

    • Larissa Soousa

      29 de outubro de 2011 em 00:00

      kkkkkkkkkk’s eu tbem não! kkkkkkkkkkkkkkkk’s

  127. Emery

    28 de outubro de 2011 em 23:57

    Já conhecia essa , mas é meio tenso mesmo.

  128. (Alone) Raito

    28 de outubro de 2011 em 23:57

    Gente, vou ser sincero. Apesar de não ter vídeo, essa foi a Creepypasta que mais me deu medo O_O

    • Diogo Machado

      29 de outubro de 2011 em 04:54

      Foi a unica de todas q eu realmente não botei um pingo de fé, as outras ate vai…

      • Anna Assad

        9 de março de 2012 em 21:14

        Poxa ,, me deu mt , mt medo. imaginei tudo.

    • Yasser Karim

      29 de outubro de 2011 em 02:09

      foi mesmo

    • André Lopes

      29 de outubro de 2011 em 01:04

      Agora, entre as outras q teve, essa sim foi uma das melhores!

      Impressionante!

      • Laxus

        29 de outubro de 2011 em 01:25

        Nem achei, só achei meio irônico o título “O lado negro de Um Maluco no Pedaço”

    • (Alone) Raito

      29 de outubro de 2011 em 00:04

      Apesar de ser óbvio que é fake da muito medo msm assim.

  129. Nice! =) #Parei com o Minilua

    28 de outubro de 2011 em 23:57

    Tenso, tudo hoje em dia tem um lado negro =s

  130. Sesshoumaru

    28 de outubro de 2011 em 23:55

    Creepy legalzinho. Só não entendi melhor pq não conheço os nomes dos personagens.

    • André Lopes

      29 de outubro de 2011 em 01:03

      Também fiquei meio voando, mas deu pra se ter uma noção

  131. Antônio Gabriel

    28 de outubro de 2011 em 23:49

    Artigo não recomendado para pessoas sensíveis ou com problemas cardíacos. LOL

  132. George Luiz

    28 de outubro de 2011 em 23:48

    Tosco… já tinha visto a parte final… a partir da parte que ele acha a fita. A primeira parte nunca vi,mas dá parte de por a fita em diante é a mesma coisa.

  133. Larissa Soousa

    28 de outubro de 2011 em 23:46

    – “O quê?”
    – O que você sabe filho da puta?”

    É assim que se fala com criança hoje em dia ‘-‘

    • Capivara Selestial

      28 de outubro de 2011 em 23:46

      e ainda dizem que as crianças que não tem mais respeito!! ¬¬

  134. miguel angelo

    28 de outubro de 2011 em 23:44

    nem consegui ler,deve ser macabro

    • Hatake Kakashi

      30 de outubro de 2011 em 15:04

      então tira esse nome de fuck yeah pq n te pertence

      • miguel angelo

        3 de novembro de 2011 em 14:23

        tu também naum merece o nome do Slash!

      • Paul Mccartney

        30 de outubro de 2011 em 19:06

        conordo.pq vc não bota guay yea?

        • miguel angelo

          3 de novembro de 2011 em 13:58

          eu naum quero briga,só coloquei pq eu gosto das tirinhas dele,um montre de gente colocou q teve medo e ninguém disse nada.

  135. Tio Sam

    28 de outubro de 2011 em 23:43

    Todo mundo morreu mais e a onde o  Geoffrey  foi para[img]http://www.sbt.com.br/series/ummaluconopedaco/images/personagens/006.jpg[/img]
    Sera q foi ele q armou tudo isso ???

    • Tatiane Rodrigues

      10 de setembro de 2012 em 16:28

      ta i boa pergunta

    • Artur Pereira

      31 de agosto de 2012 em 21:11

      eu acho que foi ele quem morreu primeiro;pq eles já ouvem um tiro antes da Vivian chegar na sala

    • Marcos Bruno

      7 de janeiro de 2012 em 16:03

      Meu deus isso e verdade onde ele estava

    • Gilgamesh Negro

      12 de dezembro de 2011 em 14:52

      É…verdade….

      Nunca me enganou esse tal de Geoffrey…

      Com a sua simplicidade, sempre legal com todos e sempre prestativo…
      o_O

    • Paul Mccartney

      30 de outubro de 2011 em 19:04

      [img]http://www.capitaldigital.blog.br/wp-content/uploads/2011/03/duvida-cruel-02.jpg[/img]
      será mesmo?

    • Rafael Maier

      29 de outubro de 2011 em 01:53

      Ele pegou um taxi

      • Matheus Costa

        29 de outubro de 2011 em 10:29

        Pra onde?e aonde fala isso.
        E se não é ele,quem tomou o primeiro tiro?

        • Rafael Maier

          29 de outubro de 2011 em 12:27

          Pegar um taxi é uma piada , vamos dizer assim, “interna” do seriado.

          Quando ele some alguem sempre levanta a hipotese de ele ter pego um taxi. Isso teve inicio em um epi em que ele conta sua história de vida como maratonista.

          • Matheus Costa

            29 de outubro de 2011 em 16:43

            Mas quem tomou o primeiro tiro?
            Ou ele pegou  o táxi para morte

    • Matheus Costa

      29 de outubro de 2011 em 00:35

      O Geoffrey foi oque tomou o primeiro tiro,Percebe que não falou quem tomou apenas q se ouviu um

    • Darth Stock

      29 de outubro de 2011 em 00:04

      Foi ele q ligou, la da casa do lado, onde ele foi fazer uma diária, e avisou q a Vivian tinha matado todos, e q por isso o tio Phil era quem iria ter q pagar ‘-‘

      • André Lopes

        29 de outubro de 2011 em 01:02

        Mais algum personagem real chegou a falecer?

        Ou foi tudo uma encenação?

        • Tio Sam

          29 de outubro de 2011 em 06:16

          morreu ninguem não………eu acho
          [img]http://static.dreamstime.com/thumbimg_155/11817244876UmlLG.jpg[/img]

        • Darth Stock

          29 de outubro de 2011 em 01:48

          ” Ele me deu a fita e me disse para tirar a porra, e para não voltar ou ele iria chamar a polícia.”

          Meu comentário foi com relação a essa frase do texto 

  136. junior Konschak

    28 de outubro de 2011 em 23:42

    que merd4 vou ter q ler amanha odeio esse meu medo

    • Paul Mccartney

      30 de outubro de 2011 em 19:21

      tira o neme e fuck yeah caralho!ele não te pertence!

    • Guilotic, Líder do clan de Games

      28 de outubro de 2011 em 23:43

      somos dois

  137. Natália Silva

    28 de outubro de 2011 em 23:41

    Eu já tinha lido. COMPLETAMENTE SEM-NOÇÃO.

    • André Lopes

      29 de outubro de 2011 em 00:58

      Realmente, muito sem noção mesmo!!!

      Como um seriado do tipo faz um capítulo desse jeito?
      O que aconteceu com a cabeça de todos para aceitarem aquela interpretação?
      Será que algo “sobrenatural” aconteceu e eles meio que aceitaram inconscientemente sem perceber o que faziam?
      Sei lá… 

      • Luna Terra

        29 de outubro de 2011 em 01:42

        td mentira 
        se nao esse episodio ia ta passeando pela net a muito tempo
        ridiculo 

  138. Antônio Gabriel

    28 de outubro de 2011 em 23:41

    Sinistro.. ‘-‘

  139. White Bishop Gray

    28 de outubro de 2011 em 23:40

    Nem da medo…

  140. Capivara Selestial

    28 de outubro de 2011 em 23:40

    eita poha coisa sinistra o_O

  141. miguel angelo

    28 de outubro de 2011 em 23:39

    era pra ter o video

  142. RaYsLaN ®

    28 de outubro de 2011 em 23:38

    AAAAAAFFF
    eu estava esperando video (¬_¬)

    • André Lopes

      29 de outubro de 2011 em 00:54

      Também queria…

      • Luna Terra

        29 de outubro de 2011 em 01:40

        estranho nao ter o video
        msm estando com um pouco de medo eu sei que isso é fake

    • sheik arabe (fodao)

      29 de outubro de 2011 em 00:29

      somos 2

  143. Miine Wolf

    28 de outubro de 2011 em 23:38

    ja vi em outro site, é muito legal

  144. Rogérioo

    28 de outubro de 2011 em 23:36

    Muito longo esse texto,mesmo sem paciência lí tudo.

  145. EXL Sérgio

    28 de outubro de 2011 em 23:36

    Caralho, que foda.

    • Hatake Kakashi

      29 de outubro de 2011 em 12:16

      ve o do bob esponja ae lobo ashasuasuhasu e pior

  146. Andreza Souza

    28 de outubro de 2011 em 23:33

    kkkkkkkkkkkkkkkk Ficou meio racista esse título hein, bem irônico! =P

    • Lobo Alfa

      28 de outubro de 2011 em 23:39

      foi a primeira coisa que pensei depois de ler
      hahahaha

  147. Ernandes,Conde de Melo

    28 de outubro de 2011 em 23:31

    Preconceito cara,faltou as minorias brancas desse lado negro……..

  148. Adriano Hidden®

    28 de outubro de 2011 em 23:29

    lado negro???? nao seria lado BRANCO??? só tem nego por todos os lados

    ps:eu sou negro antes que venham me encher bando de fdp

    • Ernandes,Conde de Melo

      28 de outubro de 2011 em 23:32

      ia fazer essa piada mas ia acabar sendo alvo de polemicas(se bem q minha mae é negra,mas ninguem ia lembrar disso)…

      • Darth Stock

        28 de outubro de 2011 em 23:46

        Eu tbm ia fazer essa piada.. kkkkkkkkk

  149. Harry Alone Potter

    28 de outubro de 2011 em 23:29

    Já vi essa creepypasta,acho que no medo B…

    • Mariana Pereira

      29 de outubro de 2011 em 14:40

      Eu também li lá!! Três dias depois de me traumatizar com o lado negro do Bob Esponja (não consegui mais ver o desenho depois disso…), eu simplesmente joguei “creepypasta” no Google e saí lendo tudo o que me vinha pela frente. Essa do “Maluco no Pedaço” foi a primeira que eu li naquele dia…
      O Minilua nem tá mais me surpreendendo, depois do soco nos nervos que foi o Bob Esponja, eu simplesmente me vacinei… Aposto que a próxima (ou uma das) vai ser a do “Coragem, o Cão Covarde” (aquela era bizarra)! A de Zelda também é interessante!

      • Felix Ribeiro

        9 de novembro de 2011 em 17:57

        HAHAHA tbm fikei traumatizado com o lado negro do Bob Esponja!!! Mas depois d boa.. colokei a foto dele como papel de parede do meu note…ainda gosto dele. Quanto ao Maluco no Pedaço nem fikei com medo.Foi meio sem noção e nao foi nada de mais…só um episodio tosco.

  150. Capivara Selestial

    28 de outubro de 2011 em 23:29

    muito longo…. mas acho que vou ler!

    • Capivara Selestial

      28 de outubro de 2011 em 23:30

      do nada começou a sair um monte de post hj o_O

      • Hatake Kakashi

        29 de outubro de 2011 em 12:15

        não tem outra o pior lado negro é o do bob esponja

        • Rafael stos

          6 de dezembro de 2011 em 00:29

          Tu ja viu o do Majora mask?

        • Walmirfsjr

          16 de novembro de 2011 em 21:50

          cocordo cara mt assustador

  151. Darth Stock

    28 de outubro de 2011 em 23:28

    eu ia fazer piadinha com relação ao nome do post, mas deixa assim… vou esperar alguem fazer isso por mim xD

    • Gustavo Almeida

      29 de outubro de 2011 em 01:05

      kkkkkkkkkk, pensei no msm.

      • Paul Mccartney

        30 de outubro de 2011 em 19:01

        kkkkkkkkkk, pensei no msm.²

  152. White Bishop Gray

    28 de outubro de 2011 em 23:28

    E só postam saspohas denoite

    • Larissa Soousa

      28 de outubro de 2011 em 23:30

      né? ¬¬’ Depois que eu fico com medo, ou fico vendo coisas estranhas no quarto, ninguém vem ajudar ¬¬’

      • Perry

        28 de outubro de 2011 em 23:36

        Por isso eu deixo para ver no dia seguinte…

        • Larissa Soousa

          28 de outubro de 2011 em 23:40

          kkkkkkkk’s, put’s.. Eu tô lendo aqui… Quando minha irmã me surge na porta O_O’
          Quase morri de susto
          [img]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSlPhSyneA1GsZQx1lQkmx8H2YSwRzN7-YFevTHyDlrIZggBsaPrTPPjoo[/img]

          • Shelly Batista

            18 de novembro de 2011 em 13:18

            Pior que a gente fica com essas merdas na cabeça a noite e tem que dormir toda enrolada no cobertor! ushuashaus

          • Perry

            28 de outubro de 2011 em 23:50

            Kkkkkk que triste. Ainda bem que não foi comigo o.o

          • White Bishop Gray

            28 de outubro de 2011 em 23:48

            Tua irmã veio ajudar.

            • Larissa Soousa

              28 de outubro de 2011 em 23:56

              Né ¬¬’ veio ajudar a dar susto ¬¬ Foi cena de filme de terror. Eu lendo o post, ela surgindo na porta no meio do nada… Aquela escuridão… Só vi a sombra dela e quase gritei de susto ‘-‘

              • White Bishop Gray

                28 de outubro de 2011 em 23:57

                Se tu tem tanto medo assim,liga as luzes ué

                • Larissa Soousa

                  28 de outubro de 2011 em 23:58

                  é que na hora estavam apagadas mesmo kkkkk’s

          • RaYsLaN ®

            28 de outubro de 2011 em 23:44

            Eu li sem problema
            A única pessoa mais de por medo q eu é papai
            E se ele vier agente vai 1×1 u.u

            • Larissa Soousa

              28 de outubro de 2011 em 23:48

              Não deuu tantoo medoo… Só me assustei com minha irmã O_O
              Eu gostei do seu pai… gatão ele *-* Lucy *-*
              kkkkk’s

              • RaYsLaN ®

                28 de outubro de 2011 em 23:49

                Papai poode até ser gatão
                Mas é de dar pena pq não puxei a ele =(

                • Larissa Soousa

                  28 de outubro de 2011 em 23:54

                  kkkkkkkkkkkk’s “dar pena” – você é um pássaro kkkkkkkkkkk’s brizei!
                  Claro que puxou! Você é lindoo *-*
                  Mas tá, pensei agora… Você é uma Fenix, seu pai é o Lucy.. Ento sua mãe é uma galinha? ‘-‘

                  • RaYsLaN ®

                    28 de outubro de 2011 em 23:58

                    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
                    Na verdade minha mãe é uma Motres do pokémon u.u

                    • Larissa Soousa

                      29 de outubro de 2011 em 00:02

                      Motres? ‘-‘ Que pokemon é esse? O_O’
                      Aaahhh, podis crer! me ajuda! Tipo… Eu tenho um homunculo no rag (não sei se escreve assim), e ele é azul! E logo mais vai virar um passarinho grande e azul… Me fala um nome de um pokemon que seja assim, pra eu colocar o nome dela *-* (ou dele) *-*

                    • White Bishop Gray

                      29 de outubro de 2011 em 00:03

                      Articuno

                    • Larissa Soousa

                      29 de outubro de 2011 em 00:06

                      E qual é esse? 

                    • White Bishop Gray

                      29 de outubro de 2011 em 00:13

                      Joga no tio google

                    • Larissa Soousa

                      29 de outubro de 2011 em 00:16

                      eu disse isso pra mim mesma agora kkkkkkkkk’s
                      Já fiz isso! O Articuno é a cara do meu bb *-* Tem um outro pássaro que quando cresce fica a cara do Moltres tumém ‘-‘

                    • RaYsLaN ®

                      29 de outubro de 2011 em 00:01

                      Moltrês*

  153. Yuri Skl

    28 de outubro de 2011 em 23:28

    karai vai toma no cu as pessoas aqui sao rapidas pra karai

    • Shelly Batista

      18 de novembro de 2011 em 13:21

      Em segundos tem 50.000 comentários aushaushaushaus 

    • Vitor Cavalcanti

      14 de novembro de 2011 em 12:10

      exacto

    • Larissa Soousa

      28 de outubro de 2011 em 23:29

      kkkkkkkkkkkkkk’s, né… nem me fala kkkkkkkkkkkk’s

  154. White Bishop Gray

    28 de outubro de 2011 em 23:28

    T odos são negros

    • cody

      28 de outubro de 2011 em 23:58

      kkkkkkkkkkkkkk  tds sao negros eh verdade msm

  155. Gamer Leizen

    28 de outubro de 2011 em 23:27

    tanto faz eu acho legal ‘-‘

    • phaewbee

      10 de dezembro de 2011 em 12:38

      vc viu o do bob esponja? ‘-‘ sempre tive medo do lula mas aquele zoio vermelho dele se supero ‘-‘

    • Alexandre Henrique

      30 de outubro de 2011 em 21:32

      nada ve todo mundo sabe que ela saiu da serie pq não se entendia com will smith u_u

302 Comentários
Topo