O lado negro: Lendas da Deep Web #2

01

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, ou seja, uma lenda urbana moderna difundida pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Na edição de hoje falaremos de mais uma famosa história da Deep Web que acabou chegando às páginas da Surface, o macabro Experimento com Humanos.

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura (não sejam covardes).

Tempos atrás, o diretor Tom Six, lançou o filme Centopeia Humana. O filme conta a história de um médico alemão que sequestra três turistas e os une cirurgicamente, boca ligada ao ânus, formando uma centopeia humana. Com o sucesso da operação, o médico começa a treinar a centopeia, enquanto tenta escondê-la do resto do mundo.

Apesar dos pesares, é só um filme. Mas a DeepWeb vem provar que “Centopeia Humana” comparado aos experimentos feitos na realidade por um grupos de lunáticos é um especial do Telettubies dos dias da criança. Nas profundezas das camadas mais obscuras e pesadas, existem fóruns de compartilhamento de documentos e imagens sobre experimentos realizados com humanos, dos mais variados tipos. A maioria deles sem qualquer sentido, como emparedar humanos com besouros-tigres e constatar quantos dias ele resiste ou substituir as pernas dos humanos por patas de cabras.

A maioria desses sites descobertos alegavam que “somente utilizavam mendigos” como cobaias, como se isso diminuísse a culpa ou a atrocidade cometida. Os responsáveis são grupos ou mesmo pessoas ligadas à Ciência – como médicos, químicos, biólogos – que agem separadamente e se reúnem nesses fóruns secretos. Segundo os crackers mais determinados em localizar esses criminosos que usam a ciência como desculpa para satisfazer seus desejos doentios e cruéis, grande parte desses sites são do Leste Europeu e atuam sempre sob gigantesca vigilância, sendo que tudo é automaticamente apagado quando o menor indício de que alguém de fora descobriu, demonstrando uma rede muito bem estruturada e um grande investimento por detrás dessas ações hediondas. Provavelmente são pessoas com muita grana que estão envolvidas nesses crimes.

02

O trecho abaixo foi retirado do blog Segredos, portanto os créditos por esse material pertencem a esse blog:





Site: The Human Experiment:

Nem todos os seres humanos são iguais, pois alguns deles nasceram superiores aos outros.





Home:



Neste site, tentamos ilustrar vários experimentos que estão sendo realizados pelo nosso grupo em seres humanos. As pessoas escolhidas para esta gama de experiências são geralmente pessoas sem-teto, que são os cidadãos não registados.

01





Experimentações variar de:

fome e água / restrição hídrica;

vivissecção / dor tolerâncias;

doenças infecciosas e efeitos em órgãos;

transfusões;

testes de drogas;

esterilização;

tolerâncias de recém-nascidos e crianças aos raios-X, calor e pressão.

Exames laboratoriais (hemograma completo, exame de urina, etc… ) são feitas em hospitais onde tomamos as amostras e para enviá-las sob outros nomes de pacientes reais. Os resultados são cuidadosamente dispersos, para não levantar suspeitas.

Os corpos dos mortos estão dissecados e depois descartado em lixeiras de lojas de carne, onde seus corpos não serão encontrados.

Nenhuma aprovação IRB foi procurado para esta faixa de segredos de experimentações.

O alto comando supervisiona todas as operações e designa alvos potenciais.

Os nomes dos sujeitos de ensaio serão mantidos em sigilo. Apenas os seus números de série serão exibidos.





The Experiments

Há quatro armazéns operacionais em que os sujeitos são mantidos e onde experiências são feitas. Cada armazém tem uma gama de diferentes experiências:

03Armazém 1: Somente para mulheres, com mais de 16 são colocadas ali. Experimentos nesse armazém giram, principalmente, em torno de esterilidade e gravidez. Os temas existem que as cobaias sejam alimentados e bem tratadas, porque queremos um recém-nascido saudável para experimentar, ou são submetidos a várias experimentações. São experimentados a mulher grávida e o feto. As fêmeas são feitas grávida ou por inseminação artificial, fertilização in vitro, ou penetração sexual direta de outros assuntos de testes.

Armazém 2: Casas mães e seus filhos. O assunto principal desse teste não é a criança e não as mães. Uma vez que a criança não é mais um assunto de teste útil, as mães são levados para o armazém 1.

Armazém 3: Casas homens e mulheres para vários experimentos.

Armazém 4: Em construção.

02





Who are we?

Somos um grupo de médicos. Há três enfermeiros, seis estudantes de medicina, dois estagiários de medicina, três médicos residentes. Experimentos são realizados em nosso tempo livre, se temos qualquer. Os armazéns são localizados no subterrâneo e os assuntos de teste estão confinados em suas celas, a menos que eles estão sendo usados ​​em um experimento. Alimentos e água são fornecidos, como indicado.O estado nutricional é geralmente irrelevante como nenhum dos assuntos de teste sobrevivem o suficiente, exceto as mulheres grávidas.

Fonte: Noite Sinistra

Reaja! Comente!
  1. João Farias

    21 de novembro de 2015 em 18:11

    Tem um brasileiro, Daniel Mastral, que escreveu alguns livros contando sua história de vida, ele foi satanista em um de seus livros(Filho do Fogo), ele fala algo sobre ter ido uma vez na Europa e presenciou um lugar no subsolo onde pessoas eram usadas como cobaias e esse cara não parece ser do tipo Hacker, que consegue ter acesso a Deep pra ter essas informações e outra que esses livros são bem antigos, de uma época em que poucos tinham acesso a internet no Brasil…

  2. Rafael Diaz

    30 de agosto de 2015 em 15:37

    qual o nome da trilha sonora, por favor???

  3. Kawe Drummond

    6 de maio de 2014 em 12:12

    nossa ate deep web tem lado negro…

  4. Monica De Carvalho Brito

    6 de setembro de 2013 em 22:24

    Sinceramente… que tipo de pessoa faz uma faculdade de medicina.. pra matar pessoas???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .-….. cientistas tambem… sem sentido…

  5. Felipe Miranda

    6 de setembro de 2013 em 14:54

    Quando você entra na página inicial da Hidden Wiki, este site está lá, mas eu nunca tive curiosidade de traduzir aquele site. O.o essa foi boa…

  6. Tony silva

    4 de setembro de 2013 em 20:26

    ja acessei o site do ” the human experiment” na deep web mas duvido q seja verdade, nao ha fotos nem muitos detalhes e nao ha atualizações desde 2011 -_-

  7. Viajante do Tempo

    2 de setembro de 2013 em 23:20

    suposta imagem encontrada na deep web

    [IMG]http://i43.tinypic.com/206c136.jpg[/IMG]

  8. Fabiano Lacerda

    2 de setembro de 2013 em 15:15

    Achei engraçado é o pessoal nos comentários falando como se isso tudo fosse uma verdade, como se fossem fatos. Menos, né….Bem menos. É uma excelente ficção.

    • Sím, eu sou eu

      3 de setembro de 2013 em 10:39

      Você está me chamando mentiroso? Se você está tão seguro que é ficção, então entre na deep web. Vou fazer uma coisa que não posso, vou dar-lhe o link do site, tem de entrar na deep web para aceder(obvio), desaconselho qualquer um de entrar na deep web, mas esse Fábio Lacerda me irritou, então seja Homem e prove que é ficção: http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/experiments/index.html faça bom proveito!

  9. Shun dlç

    2 de setembro de 2013 em 14:40

    tendi nda

  10. Lucas Rodrigues

    1 de setembro de 2013 em 15:07

    Essas lendas da Deep Web é uma mais tensa que a outra, essas experiências com humanos é algo que não dá explicar, sei lá, é tão doentio e insano. Nunca assisti Centopeia Humana, mas meu professor de história já falou sobre ele, já até pesquisei pra ver a sinopse, mas nunca cheguei a assistir e não tenho coragem, deve ser muito bizarro e também porque eu tenho estômago um pouco fraco rsrsrs
    Saadeh, continua postando essas lendas 😉

  11. Bonecão do Posto

    1 de setembro de 2013 em 12:48

    isso é totalmente doentio

  12. Sím, eu sou eu

    1 de setembro de 2013 em 11:21

    Apesar do que alguns dizerem que esta história é mentira, ela é real pois eu já estive no site. Contudo vale a pena dizer que ele deve de estar parado, ele não é atualizado desde 2011, dá para ver isso nos prints que fizeram. E sim, este site encontra-se na hidenwiki, quem quiser lá ir é só fazer uma pesquisa rápida por lá

  13. Dexter Morgan

    1 de setembro de 2013 em 10:48

    ja acessei este site na dw, mas não encontrei imagens detalhes nem nada, duvido muito que realmente exista essa tal experiencia

  14. Iago Fernandes

    1 de setembro de 2013 em 10:31

    Lol tem cada site nesse mundo mais é melhor eu manter distacia.Mesmos os usuarios e o ML explicando o que é Deep Web até agora num entendi acho que ficou sem pé nem cabeça negocio muito estranho

    • Mary

      1 de setembro de 2013 em 17:08

      realmente tem site que sao muito pesado para maioria das pessoas mas a deep web nao é feita so disso, tem muita site interessante la tambem.
      semana passada encontrei um site legal para baixar livro em portugues 🙂

      • Sherlock Holmes (detetive oculto da Minitsuki Zero)

        1 de setembro de 2013 em 23:57

        Só se for livro de bruxaria

    • Riddle Boy®

      1 de setembro de 2013 em 11:46

      Cara nem almenos queira entender, eu vi e fiquei perturbado.

  15. João Mello

    1 de setembro de 2013 em 09:38

    acho que nesse post não avia necessidade de apagar as luzes,, só acho..hahahahaha

    very good

  16. Big Boss (tenho um cavaleiro de lvl 90)

    1 de setembro de 2013 em 08:54

    isso ae me lembrou da wiki dos SCPs

  17. Rayssa Medeiros

    1 de setembro de 2013 em 08:27

    Notei que nesses dias vários sites saíram do ar, incluindo sites de pedofilia, e segundo o que disseram foi porque derrubaram um dos donos do host do Tor que disponibilizava conteúdo pornográfico infantil. Eles tiraram os dites de pedofilia do ar e quem tentar acessar um site desses agora vai ter um negócio nos sites que irá fazer o Tor revelar sua identificação verdadeira. E concordo com suas ações, porque não devemos fazer mal algum a nossas crianças.

    • Tony silva

      4 de setembro de 2013 em 20:28

      tambem tiraram do ar um onion onde tinha 50GB DE PDF’S E LIVROS!! era o meu site preferido da deep web 🙁

      • Italo Faviano

        1 de outubro de 2013 em 21:58

        Derrubaram o paradize??

    • Melhor Alone do Mundo

      2 de setembro de 2013 em 12:23

      Não só sites de pedofilia, 50% da rede Tor caiu..

    • Sherlock Holmes (detetive oculto da Minitsuki Zero)

      1 de setembro de 2013 em 23:53

      Para mim que eles morram,de preferência da pior forma possível.

    • tomas turbano

      1 de setembro de 2013 em 14:58

      mas então o tor não oculta sua identidade, e até porque quem é bom nos paranaue dos PC pega a identidade na dw se você não tiver um firewall próprio ou bom ;s

  18. Amanda Gomes Goulart

    1 de setembro de 2013 em 03:27

    Todos os experimentos descritos realmente aconteceram no período da segunda guerra, só procurar um pouco mais e vemos que muitas dessas atrocidades foram realizadas na época.

  19. Super

    1 de setembro de 2013 em 01:11

    ja foram feitos vários testes, acho que o mais bizarro foi o transplante de cabeça feito em macacos, lenda, maioria dos testes feitos ouve obviamente rejeição..
    o ultimo das bonecas foi bem pior..

  20. Super

    1 de setembro de 2013 em 01:06

    • Aline Inxs

      13 de setembro de 2013 em 20:54

      Assim q vi a primeira foto, lembrei desse episódio.

    • Le Derp

      3 de setembro de 2013 em 01:41

      Isso que dá não ler os termos de uso e concordar.

  21. TIKA

    1 de setembro de 2013 em 01:00

    MANERO.. HEHEHEHHEE

  22. Dark J

    1 de setembro de 2013 em 00:36

    Esse negócio tá ficando tenso veio. Não tão tenso quanto o primeiro, mas dá calafrio. Qual será o próximo post?

  23. Alice Teixeira Menezes

    1 de setembro de 2013 em 00:25

    É acho que ficaria melhor se tivesse mesmo mais detalhes das experiências mas eu curti \õ

  24. marcitastm

    1 de setembro de 2013 em 00:22

    achei meio vago, podia ter mais detalhes dessas experiências

    • Adriano Saadeh

      1 de setembro de 2013 em 21:47

      O_O

  25. Edward Ícaro

    1 de setembro de 2013 em 00:17

    O primeiro é mais legal XD

  26. Brendon Souza

    1 de setembro de 2013 em 00:05

    esse site da experiencia é realmente tenso,acessei ele sem querer quando entrei na deep web uma vez…
    não foi legal :/

    • Iago Fernandes

      1 de setembro de 2013 em 10:25

      Como entrou na Deep Web ?

      • Brendon Souza

        4 de setembro de 2013 em 17:16

        tem que baixar o tor. e ter o mozilla firefox
        no youtube vc acha varios tutoriais de como entrar lá cara

    • ultramen Tiga

      1 de setembro de 2013 em 02:09

      me diz ai como vocÊ achou o site?tava na hidden wiki ou você procurou isso?

      • Brendon Souza

        4 de setembro de 2013 em 17:20

        hidden wiki
        só que fui encaminhado para outro site, ai nesse site tinha varias categorias,cliquei em uma ai cai nesse site

    • Alice Teixeira Menezes

      1 de setembro de 2013 em 00:30

      nunca entrei na deep web Ç.Ç vontade eu tenho mas eu prefiro na compania de alguem g.g

      • Brendon Souza

        4 de setembro de 2013 em 17:19

        é melhor nem entrar,tem muita coisa ruim lá,apesar que tbm tem muita coisa boa tbm

      • Riddle Boy®

        1 de setembro de 2013 em 11:50

        Gata eu sou ateu, ateu dispor.

  27. Sue Way

    1 de setembro de 2013 em 00:04

    Lembrei de um filme chamado Bactéria-A maldade humana que conta o que o exército japonês fez durante a 2° guerra mundial com os chineses.
    Eles faziam as experiencias com humanos, mas quando registravam nas cartas, falavam que eram com macacos. Tenho curiosidade mas nunca assisti.

    • Leon Scoot Kennedy

      8 de setembro de 2013 em 10:35

      Nossa esse filme que vc falou é de que ano ? Que olhos lindos vc tem *-*

    • Iago Fernandes

      1 de setembro de 2013 em 10:23

      Cheguei a ver esse filme uma vez mais faz muito tempo é bem lgl

  28. Melhor Alone do Mundo

    31 de agosto de 2013 em 23:56

    O filme tem pouco nexo, da vez que eu vi não entendi nada(não sei se fui eu ou é o filme).
    Essa coisa dos experimentos é tão lenda quanto a das bonecas sexuais. Ambas foram criadas, essa eu desconheço se foi no 4chan, mas deve ter sido criada em algum desses imageboards…
    Estou gostando da série, Adriano tá caprichando mesmo nos posts. Acho que o Lado Negro está ressuscitando…

    • Iago Fernandes

      1 de setembro de 2013 em 10:22

      Tu tem razão tbm to gostando dos lados negros

  29. Diego Docado

    31 de agosto de 2013 em 23:52

    é sério isso ?

  30. Wellington Bianchi

    31 de agosto de 2013 em 23:41

    Já assisti os 2 filmes centopéia humana… é show…

  31. Little Uchiha™

    31 de agosto de 2013 em 23:37

    Leste europeu ? Lembra O albergue
    Centopéia humana? lembra o episódio da Apple do South Park
    Equipe de médicos? lembra autópsia de um crime e até mesmo Anatomia 1 e dois.

    • Paulo Ferreira

      2 de setembro de 2013 em 05:23

      o albergue também (aparentemente) é baseado em fatos reais

  32. el chupacabra

    31 de agosto de 2013 em 22:51

    ME LEMBREI DE UM EPISODIO DO SOUTH PARK COM ESSA CREEPY

    • Adriano Saadeh

      1 de setembro de 2013 em 21:48

      qual cara?

      • el chupacabra

        2 de setembro de 2013 em 00:05

        da apple esta ta completo no youtube pra assistir

  33. LVMC

    31 de agosto de 2013 em 22:48

    O PRIMEIRO FICOU MELHOR

  34. eduardo (eduh)

    31 de agosto de 2013 em 22:45

    centopeia humana ! adoro esse filme ‘-‘

    • Adriano Saadeh

      1 de setembro de 2013 em 21:48

      bem tenso

  35. Dingodile

    31 de agosto de 2013 em 22:39

    Nossa! O Filme é Real ou é tudo de Mentira? Se alguem Poder me Responder… D:

    • Paulo Ferreira

      2 de setembro de 2013 em 05:21

      o filme não é real, ja o experimento sim. Pessoas que praticam essas atrocidades são comparáveis aos cientistas do período nazista.

    • Iago Fernandes

      1 de setembro de 2013 em 10:20

      E mintira mas essa história foi quase baseada no filme

      • Sím, eu sou eu

        1 de setembro de 2013 em 11:15

        Não é uma história, é real, já me deparei com esse site na deep web, contudo não é nada de especial, não tem fotos nem nada, tudo o que tem está aí no site traduzido.

        • Dingodile

          1 de setembro de 2013 em 11:26

          Nossa, Sinistro O_O

    • Samuel Abreu

      31 de agosto de 2013 em 23:14

      É mentira cara

      • Dingodile

        31 de agosto de 2013 em 23:32

        Ah ok… Obrigado pela Resposta 🙂

      • Bruno Achcar Trevisan

        31 de agosto de 2013 em 23:29

        O filme é real…

  36. Nepeta Leijon

    31 de agosto de 2013 em 22:36

    sinistro, é foda! *o*

  37. Aleister Crowley

    31 de agosto de 2013 em 22:32

    Doidera.

70 Comentários
Topo