O lado negro: Lendas da Deep Web #1

  04

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, ou seja, uma lenda urbana moderna difundida pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Na edição de hoje afalaremos de uma das lendas mais perturbadoras da Deep Web, o caso das bonecas sexuais humanas.

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura (não sejam covardes).

As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças entre 8 à 10 anos, compradas de famílias miseráveis em países aonde a pobreza extrema atinge a maioria da população. Por centenas de dólares  essas crianças são adquiridas pelos “Dolls Makers”.

Nenhum órgão governamental conseguiu localizar a origem dos Dolls Makers (Será que não? Talvez sejam pessoas tão “poderosas” que o governo encobre e protege. É totalmente possível… Tudo é possível quando se trata da mente doentia do ser humano!). As informações são escassas e toda transações monetárias são via Bitcoins, tudo muito sigiloso, não deixando qualquer rastro. Sabe-se porém que não são um ou dois grupos e sim, dezenas deles oferecendo o serviço na DeepWeb.

Em seguida, acredita-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentem resistência às perversões sexuais dos seus donos. Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por próteses de borracha. Todo procedimento dura de duas à três semanas e só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada. O preço varia entre 40 mil dólares à 700 mil dólares. Dependendo das exigências feitas. A boneca ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que dependeria do dono para tudo a partir daí. A estimativa de vida seria reduzida há um ano após o inicio dos procedimentos cirúrgicos.

O caso que ficou famoso na Surface das bonecas sexuais foi o da “Lolita Slave Toys”. Um membro anônimo do 4chan, que se auto intitulava hacker,  publicou no fórum o printscreen, o endereço da Onion e a forma de entrar nele. O site era apenas uma imagem, com um texto explicando o que era e como adquirir a sua “boneca”. Com o aumento significativo do número de visitas, o Dolls Maker chamado de Pussymonster, provavelmente notou que foi descoberto e limpou tudo que era rastro antes que qualquer detetive virtual chegasse ao seu paradeiro.

Outros Dolls Makers já foram descobertos por hackers. Aparentemente, todos eles escaparam…

01

Abaixo está o print do anúncio que foi publicado no Onion e em seguida a Tradução

04

Crio Brinquedos Escravos Lolita. No caso você esteja se perguntando o que eu quero dizer, é muito simples: eu transformo jovens em brinquedos sexuais gerenciáveis. É isso aí. As meninas não podem ir embora, não pode resistir, não pode dizer nada, pois eles estão lá apenas para sua diversão, sádico.

Curioso? Eu sou um cirurgião. Vou até esses países na periferia do leste da Europa. Uma sociedade muito dura ainda, a pobreza é enorme, e se você não tiver dinheiro e conexões, você está ferrado. E desnecessário dizer que, eu tenho os dois. Nós também temos meninas bonitas aqui, os países do Leste Europeu são bem conhecidos por isso.

Felizmente (para mim), algumas dessas meninas não têm pais ou parentes mais e vivem em orfanatos. Na verdade, eu não diria que vivam, é incrível o que você encontra lá. Algumas meninas muito jovens têm sorte de ser adotadas, mas com 8 ou 9 anos de idade elas são muito velhas.

Algumas das meninas mais bonitas são vendidas para a prostituição, você poderia considerar isso de sorte também para elas, em vez de lentamente desaparecendo na sujeira e pobreza. E algumas meninas eu compro.

06

Eu geralmente escolho as garotas atraentes com cerca de 9 ou 10 anos, antes do início da puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles estão felizes que eles têm uma boca a menos para alimentar, um novo lugar para preencher. Eles também aceitam de bom grado minhas doações para as meninas. Eles nunca perguntam e eu nunca iriam falar sobre o que acontece.

Eles sabem que sou cirurgião, provavelmente acham que eu fazer algumas experiências com as meninas ou cortar e vender os seus órgãos. Mas não, eu encontrei um negócio muito mais rentável: Transformo as meninas em brinquedos sexuais!

Você pode encomendar um brinquedo Escravo Lolita, se quiser. Eles não são baratos, eu cobro entre 30,000 e 40,000 dólares por um brinquedo. Isto é, sem custos de envio. Mas você terá uma Lolita Sex Toy escrava que lhe dará satisfação por anos, ela é como uma boneca, mas ela é uma boneca viva!

Deixe-me dizer-lhe como eu transformo uma menina órfã em uma boneca viva. Quando eu encontro uma menina nova, adequada, peço ao orfanato para entrega-la em minha casa. Ela chega nua, amarrada e de olhos vendados. Depois de uma breve inspeção e uma rápida verificação médica, levo-a para minha clínica especial em minha casa.

Primeiro, vou limpá-la muito bem. Essas meninas realmente cheiram mal e são imundas, elas tomam um banho e quando ela está finalmente limpa, eu coloco-a em uma cama de hospital e dou-lhe uma injeção que irá fazê-la dormir.

Vou criar uma nova identidade e dar-lhe um novo nome - Não sei os nomes das meninas reais, só sei sua idade, isso é tudo que eu preciso saber. No orfanato, elas têm todos os seus dados destruídos. Ela nunca existiu. A partir desse momento só existirão como um brinquedo.

Tenho algumas Escravas Lolita pra mim mesmo: Dasha, que tem 11 anos e está apenas na fase final de sua transformação, Tanya, que hoje é de 12 anos, dois anos desde que foi criada, e Luda, que é de 14 anos e 4 meses de gravidez.

Na manhã seguinte, é o dia em grande operação. A menina ainda estará dormindo por causa do anestésico da noite passada. Eu a coloco mesa de operação e administro anestésicos para a operação acontecer. Então, se você está se perguntando como meu Toy Slave não vai resistir?

05É muito simples: eu faço amputação de suas pernas e os braços! Eu vou amputar os braços bem acima cotovelos e as pernas bem acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa garota nunca vai ficar longe de você… Para  uma menina esta é uma operação muito pesada e é provavelmente o passo mais importante no processo de transformação. Mas a maioria das vezes elas sobrevivem.

Agora, eu não estou apenas deixando as meninas com tocos de seus braços e pernas. Vou anexar uma barra de metal 5 cm muito firmemente ao osso em seus braços e pernas antes de costurar as feridas. A outra extremidade da barra de metal tem uma rosca de parafuso, onde é possível anexar um o-ring (também conhecido como junta tórica).

Quando ela estiver pronta, você facilmente coloca uma corrente ou cadeado para qualquer objeto que você gosta! As minhas Tanya e Luda normalmente têm um cadeado atrás das costas ligando a ambos os o-rings sobre os tocos de seus braços. Ele vai manter seus braços bem perto de seu corpo.

No começo tem que cuidar das feridas nos tocos para evitar infecções. Uma vez que a ferida está curada completamente, vou colocar uma capa de silicone sobre o coto. A parte externa da tampa é coberta com veludo branco e isso realmente parece muito doce, apesar de cruel, e não o-rings no final do que resta de seus braços e pernas.

Depois de alguns meses, quando as pernas e os braços se recuperaram totalmente, você pode colocar pressão um pouco mais sobre os o-rings. Eu comecei há um ano atrás para pendurar Tanya e Luda em seus braços e pernas do teto. É uma forma interessante de decoração em seu quarto, ter uma Lolita nua pendurado em seu teto! E é muito bom para usar sua vagina ou boca quando ela está pendurada assim.

Mas antes é um longo caminho a percorrer. A operação ainda não está pronta com amputação dos braços e as pernas. Em seguida eu também corto suas cordas vocais, por isso ela não pode mais falar ou fazer ruídos, e retiro os dentes de sua boca. Depois de ter removido todos os seus dentes, eu implanto uma camada de silicone em suas mandíbulas. Ela ainda será capaz de chupar seu pênis, mas não poderá mordê-lo. Agora, é realmente muito bom, quando ela tenta morder, a camada superior macia em sua boca, lhe dá uma espécie de massagem.

O implante de silicone é, contudo, absolutamente necessário, se não, ficaria desdentada. Isto mantém sua boa aparência. Para continuar a manter a boca em boa forma, ela vai usar uma mordaça de bola a maior parte do tempo. Isso soa um pouco antiquado, porque eu corto suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira, mas isso é apenas por causa da estética. Uma menina amordaçada simplesmente parece ser bom e além de alimentar, beber e transar, ela não precisa mais de sua boca.

Uma vez que a operação está pronta, dou-lhe uma ou duas semanas para se recuperar e deixar a ferida cicatrizar. Em seguida, seu treinamento começa.

Ela não é mais uma garota comum, mas tornou-se um brinquedo, há um monte de coisas que ela tem de aprender. Já que ela não tem mais seus dentes, ela não pode comer. Mas tem que ser alimentada como um bebê. Na verdade, eu alimento-a uma vez por dia com uma mamadeira e fórmula infantil, pois contém todos os minerais e vitaminas. Eu não lhe dou mais, porque não quero que ela engorde.

Você tem que ter cuidado com isso. Ela começa a beber uma mamadeira com água, chá ou limonada três ou quatro vezes por dia, de modo que ela recebe pelo menos dois litros de líquido por dia. Isso é suficiente para mantê-la saudável. No início vou colocar a garrafa em sua boca, mas logo vou apenas colocar a garrafa ao lado dela, então ela mesma tem que colocá-la na boca.

É preciso alguma prática para conseguir colocar a garrafa na boca, ja que ele não tem braços, mas eventualmente ele vai beber. É preciso alguma prática para colocar a garrafa na própria boca sem ter as mãos, mas ela consegue pegar uma garrafa com a boca.

02Uma vez que ela aprende o truque vendo-a antes que ela receba a garrafa; antes de seu treinamento terminar, ela deve ser capaz de encontrar a garrafa e beber sem ser capaz de ver.

A comida e bebida são retornáveis então você tem que colocá-la no banheiro algumas vezes por dia. Como ela não pode se mover, você tem que levá-la ao banheiro e trazê-la. Quando eu estou fora para o negócio, normalmente eu colocar um cateter no seu trato urinário. Desde que ela não coma muito, ela não faz muita merda.

Embora ela não possa mais falar, eu ainda posso me comunicar com ela para lhe ensinar algumas coisas elementares. Eu a ensino a dar um boquete bom, a desfrutar do sexo, quando seu clitóris e lábios vaginais são estimuladas com um vibrador. Também ensino a ela o que significa ser um escravo.

Chicoteio sua vagina todos os dias, principalmente em combinação com o uso de um vibrador, de modo que ela, em algum ponto já não será capaz de discriminar entre dor e prazer. Vou colocar grampos e pinos em seus mamilos e lábios, esticar seus lábios. Vou intensificar seu treinamento quando eu tratar sua vagina com agulhas. Sua vagina será tratada com cera quente, seu clitóris será torturado com agulhas, sua vagina será eletrocutada e depois costurada. Qualquer possível forma de tortura que ela terá que suportar antes que ela chegue ao estágio seguinte de sua transformação.

Nesta fase cuido para que ela veja e perceba como eu a torturo. Eu tenho uma câmera funcionando a maior parte do tempo, e ela terá que ver a própria tortura, além de mais alguns filmes realmente torturantes hardcore, pelo menos uma hora por dia.

Em tempo que ela não é apenas uma escrava fisicamente, mas também mentalmente se tornou um escravo. Sua mente já não resiste, ela tornou-se totalmente submissa. Então eu vou fazer a última modificação para torná-la a um brinquedo Escravo. Ela já está imobilizada e incapaz de comunicar-se, pois não é capaz de falar.

Até agora ela ainda era capaz de ver e ouvir, ela não estava completamente sensório-privada. A Toy verdadeira escrava não pode mais se mover, falar, ver ou ouvir, mas apenas sentir. Antes de privá-la de seus últimos sentidos vou dar-lhe um leve anestésico. Então eu coloco fones em seus ouvidos e coloco por várias horas ruídos extremamente altos nos fones de ouvido. Isso será suficiente para danificar sua audição para o bem, ela não vai ser capaz de ouvir mais.

Como toque final trato os olhos com um laser. Ela não vai ser completamente cega. Minhas Tanya e Luda ainda reagem a luzes fortes, e eu acho que eles ainda podem ver algumas sombras tênues, mas não pode reconhecer mais nada e elas são quase surdas.

No entanto eu vendo-lhes a maior parte do tempo, mas isso é porque eu gosto de garotas de olhos vendados. Elas são completamente entorpecidas, eles nem sequer fazem barulho quando eu torturo-as. Eu só posso ver a partir das reações de seu corpo, o aumento da velocidade de respiração, e a expressão em seu rosto, ela está sofrendo, sentindo dor.

Quando ela se recuperar desta fase, estará transformada em um brinquedo indefeso e pronto para venda. Elas são muito fáceis de manter: um pouco de comida, só precisa de um pouco de cuidado (limpeza diária). Elas são imobilizadas, você pode anexá-los a qualquer objeto, e até mesmo fazer “decoração” com elas. Eles não podem falar, ouvir ou ver, eles são completamente sensório-privadas.

Os brinquedos escravos que estão à venda são ainda virgem e entrando na puberdade. No entanto, elas são bem treinadas para sexo oral, são torturadas e abusadas pesadamente. Elas podem ficar grávida, então anticoncepção é aconselhável, a não ser que você goste de ter um brinquedo escravo em gestação. Apenas deixe-me saber se você quer encomendar uma.

03

Fonte: Meu Monstrinho Bizarro

Reaja! Comente!
  1. Carlos Eugenio

    24 de julho de 2015 em 19:49

    é impressionante o que a am aldade himana faz com o mundo!!!

  2. Renata Maldovick

    5 de julho de 2015 em 20:34

    Tinha que pegar esse maldito Filho da Puta,E fazer o mesmo com ele…
    Maldito escroto…
    Como Alguém pode fazer isso com uma criança???? E tão nojento, é um nível da evolução da pedofilia???

  3. Gessica Cristine

    12 de março de 2015 em 20:43

    “O inferno está vazio, os demônios estão aqui!”

  4. Kirad

    11 de fevereiro de 2015 em 13:44

    [img]http://new2.fjcdn.com/comments/I+still+remember+the+fitst+time+i+saw+this+_606f8837656269aee1cf14b5d292dab4.jpg[/img]

  5. Letícia Matos LS

    14 de janeiro de 2015 em 18:19

    Alguém sabe me explicar como entra na Deep Web?

  6. Amanda Pourpre

    5 de outubro de 2014 em 23:08

    Apior coisa q ja li na minha vida!! rezo por isso ser so uma lenda bem contada!!

  7. José Maurício Barreto

    26 de setembro de 2014 em 00:13

    Nossa,e o pior de tudo e que a gente não pode duvidar não
    Existe muita coisa msm no mundo e hj em dia tudo e possível
    Nunca teria coragem de fazer uma coisa dessas e pra mim só uma mente completamente dominada pelo Demônio e capaz de um ato desses.

  8. Michelle Wise

    9 de setembro de 2014 em 11:22

    Já li muito sobre as coisas horrendas da Deep Web e não duvido que isso aconteça pois se vê ao longo da humanidade tantas atrocidades cometidas por pessoas poderosas e que só foram descobertas muito tempo depois.

    Nesse caso há muitos relatos que isso pode ser verdade,quando se envolve muito dinheiro e pessoas poderosas tudo acontece por “debaixo do pano”.

    É triste que o ser humano sendo racional faça esse tipo de atrocidade.

    PREFIRO MEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO.

  9. Gabryella Silva

    11 de julho de 2014 em 18:25

    quee coisa riidiculaa mds .. essas pessoas nao tem coração

  10. Camilla Helena Laeber

    28 de fevereiro de 2014 em 06:55

    Nem doentio isso é. Isso é um puro monstro, tem que ser muito doente mental e sádico para fazer isso com as crianças.

  11. KULILIN

    16 de dezembro de 2013 em 14:27

    tava lendo esse post quando minha irmãzinha chega ‘-‘quase infartei aqui
    isso e muita desumanidade ‘-‘

  12. Ismaeljr Siqueira

    8 de dezembro de 2013 em 04:04

    a historia é doentia

    quem iventou algo é doentio

    a humanidade é doentia

    estomago forte é bom nessas horas.

  13. Ismaeljr Siqueira

    8 de dezembro de 2013 em 04:01

    LOL, isso superou minha concepção de bizarrice

  14. Alano Silva

    23 de novembro de 2013 em 11:15

    Huuuummm, achei muita viagem, acho que foi apenas uma pessoa que criou essa historia.
    Acho que quem criou essa lenda, deveria escrever o livro de terror com essa historia ai.

  15. Stefany Santos

    19 de novembro de 2013 em 17:41

    A imagem me lembrou o filme “Boxing Helena” (encaixotando helena). doentio.

  16. Dragon of the Darkness Flame

    30 de setembro de 2013 em 16:39

    Baixando o raito yagami,dowload 99,9% concluido

  17. João Paulo Carvalho Rodrigues

    17 de setembro de 2013 em 17:13

    veio quando eu li isso pela primeira vez, eu pensei : meu deus isso é insano, só deus sabe até onde vai a o lado sombrio da humanidade. e pensei que se eu encontrasse uma dessa, que nao tem mais condiçoes de viver , sofrendo dia após dia sofrendo em ser o brinquedinho sexual de alguem, eu tirava ela desse sofrimento por misericodia. e é ai que entra a pergunta: eticamente matar algem por piedade poder ser mesmo considerado assasinato?
    se isso existe mesmo, que deus ajudes essas pessoas que sofrem, e puna severamente os que contribuem pra isso.

    extra: podem me chamar de doentio mas quando li esse post, eu ouvi essa musica e achei tão bonita, e eu queria saber como se baixa musicas de sites com plugin de reprodução. qualquer resposta, obrigado

  18. Ana Beatriz Carvalho

    8 de setembro de 2013 em 15:34

    Essa é a coisa mais doentia q eu já li em minha vida …

  19. Monica De Carvalho Brito

    6 de setembro de 2013 em 23:16

    Eu acredio nesse fato sim!
    E é.. uma grande forma de tortura…
    as garotas ja éram orfãs.. e ainda por cima viram escravas sexuais!!!!

  20. Paulo

    2 de setembro de 2013 em 10:18

    Essa é a história mais assustador que eu já vi, não li tudo, ainda por cima nessa manhã, escutando música alegre de rock pesado como a The Runaway, achei muito pesado essa história, uma outra hora eu leio tudo, mas acho que é mentira, porque na parte que quando falam que as crianças vem nuas, como assim nuas, é muito estranho, como um bandido vai deslocar qualquer criança de um lado para o outro com crianças nuas? é muito estranho! Acho que o cara pelo menos ele seria mais sigiloso, isso é tudo mentira, ainda por cima que pessoas assim se ferram na hora são mortos e ferrados, seja pela polícia local de investigação ou pela máfia local que não gostam de Pedófilos e olha que nesses lugares na Europa tem muitas máfias, realmente esses caras podem pegar esse sujeito mata-lo e rouba-lo de uma vez!
    [img]http://www.portuguelandia.com.br/geral/mentiras.jpg[/img]

    [img]http://www.asterisko.com.br/wp-content/uploads/2008/07/mafia.jpg[/img]

  21. 777

    2 de setembro de 2013 em 01:06

    ·GÊNESIS 6:6
    Então arrependeu-se o Senhor Deus de haver feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração.

  22. Brasil

    30 de agosto de 2013 em 16:31

    Pqp Que merda foi essa?? Se isso for verdade mesmo, a humanidade deve deixar de existir na face da terra!!! Se eu pego um cara desse, o faço sofrer lentamente, que coisa mais sem noção. Quando pensamos que já vimos de tudo, aparece uma coisa dessas. #FIMDAHUMANIDADE eu apoio \o/ TA NA HORA DESSA MERDA ACABAR, JESUS TEM QUE VOLTAR LOGO, ELE JÁ ESTA DEMORADO DEMAIS.

  23. Litzen Vampiro

    26 de agosto de 2013 em 16:02

    Depois disso, nos e outras criaturas que são considerados monstros…

  24. Phantom Lord / Hyoga

    26 de agosto de 2013 em 12:46

    Mas.
    Que.
    Coisa.
    Doentia.
    Eu.
    Acabei.
    De.
    Ler.
    O_o

  25. Raphael Oliveira

    26 de agosto de 2013 em 00:11

    ser humano não presta

    • João Paulo Carvalho Rodrigues

      20 de setembro de 2013 em 14:05

      meio que concordo com voce, mas nem todos são assim cara, eu até tenho esperança de que o ser humano possa redimir seus erros e viver melhor

  26. Little Uchiha™

    25 de agosto de 2013 em 21:14

    Eu + trocentas pessoas tbm vimos no canal Ambu do Youtube.

  27. Shun dlç

    24 de agosto de 2013 em 23:33

    Porrada… é isso que esse cara merece

  28. Dark J

    24 de agosto de 2013 em 21:45

    Que nojo, veio. Ainda bem que tenho estomago forte pra ler, mais não deveria ter lido não. Não sei se é verdade, mas se for, o humano já está chegando num nível muito grande de loucura e doentio pra isso. Extrapolar o limite da conciencia humana, poucos estrapolam, mas isso ai já é absurdamente doentio. (doentio é pouco pra isso)

  29. Capitão Planeta

    24 de agosto de 2013 em 21:22

    nem coloquei a musica pq é só 1:30 min, nem vale a pena.

    • Phantom Lord / Hyoga

      26 de agosto de 2013 em 12:48

      Eu tb achei muio curta
      Ela eh boa mas eh chato ficar voltando toda hora pra ligar a musica de novo ‘-‘

    • Capitão Planeta

      24 de agosto de 2013 em 21:23

      e nao, nao senti medo lendo essa coisa q nao da medo em ninguem.

  30. Cintia Hummel

    24 de agosto de 2013 em 21:15

    Doentio demais,li isso em outro site…se é verdade 100% não sei mas,não acho que seja de fato tudo lorota…o mundo esta doente demais…e cada dia mais existe gente pondo sua crueldade para fora…lamentavel

  31. Amanda Pine Winchester

    24 de agosto de 2013 em 21:12

    cruzes oO’ Jesus amado se isso for verdade o fim do mundo esta próximo!

  32. Edson Lima

    24 de agosto de 2013 em 21:03

    nao consegui ler tudo…sem condiçao ….a verdadeira miseria esta no espirito humano..alem de ridiculo e doentio …mostruosidade…sem comentario

  33. LVMC

    24 de agosto de 2013 em 20:32

    SE ISSO FOR VERDADE O SER HUMANO ESTA INSANO

  34. Nany Daren Jay

    24 de agosto de 2013 em 20:29

    Me vê 2 para viagem moço OKSAOKSOAKSOAKOSKAOSKAOKSOAKSOA’

  35. Trevor

    24 de agosto de 2013 em 20:13

    O Ser humano não tem limites, não respeitamos uns aos outros, jogamos pelo capitalismo, se o Capitalismo diz: Matem, nós matamos, iniciamos uma guerra, explodimos o mundo, apenas penso em quem seria doente o suficiente para comprar uma boneca assim.

  36. Stéfano Mastella

    24 de agosto de 2013 em 19:07

    muito pesada essa lenda! nunca tinha lido uma creepypasta como essa

  37. Rayssa Medeiros

    24 de agosto de 2013 em 19:00

    Muitos sites de pedofilia da deep web estão sendo deletados nesses dias, vi sobre isso em um forum sobre a deep web. A pedofilia é algo muito sério no nosso país e em outros locais, pq existe muita apologia ao sexo e a droga.

    • Melhor Alone do Mundo

      24 de agosto de 2013 em 23:23

      Pedofilia é coisa suja, imunda, de retardado mental. Infelizmente ainda existe sim, como você disse. Inclusive 50% da rede Tor caiu há algumas semanas por causa da prisão de um dos donos do host, que era conhecido como o maior facilitador de vídeos de pedofilia no mundo… E nós Anonymous também já estamos dando um trato nesses vermes imundos e sujos que postam conteúdos com crianças… Mas infelizmente, ainda existe

  38. Lucas Rodrigues

    24 de agosto de 2013 em 16:44

    História bizarra, extremamente doentia, é um ótimo exemplo de como a mente humana pode ultrapassar os limites da crueldade e da insanidade, realmente foi um conto impressionante, não digo assustador (foi só um pouco), mas surpreendeu de tão tensa que é a história.
    Ótimo lado negro, me deixou com mais curiosidade de acessar essa Deep Web que todo mundo fala que é perigosa, mas é melhor não arriscar, meu PC é novinho e não quero pegar vírus, vou ficar só na curiosidade mesmo, meu antivírus não é forte o suficiente, então acessar Deep Web nem pensar rsrsrs
    Sugestão de Lado Negro: Os Padrinhos Mágicos.

    • Phantom Lord / Hyoga

      26 de agosto de 2013 em 12:44

      jah tinha visto um deles mas jah ateh esqueci como era

  39. Garota Infernal

    24 de agosto de 2013 em 14:51

    É mentira! Fiz um comentário no site e vou dizer o mesmo aqui ====>>>>>Existem muitas incoerências no texto. Primeiro, ele diz que as bonecas suportariam apenas viver meses. E depois, ele diz que elas viveriam por anos. Ele disse que elas não poderiam se mexer, porém, ele apenas amputou os braços e pernas, elas ainda podem se mexer. Se for para inventar uma mentira, minta bem, todo médico sabe que o melhor método para uma pessoa não se mexer nunca mais é romper a espinha dela, na nuca, para que não se mexa em hipótese alguma, em alguns casos, ela fica muda também. Crianças deste tamanho não sobreviveriam a este tipo de “tratamento”. Os ossos dela atrofiariam pela falta de movimento, ficariam frágeis e se quebrariam, e ela morreria. Mesmo com nutrientes pela mamadeira ela não sobreviveria, mastigar é muito importante para a saúde, você deve mastigar no mínimo 10 vezes um punhado de comida, é um exercício fundamental. Nenhuma vítima de estupro fica sem definir o que é dor e o que é agradável quando se trata de sexo, ela abomina os dois. Nessas situações psíquicas, alguns estudos mostram que o cérebro começa ater tendências suicidas e parar de fazer atividades necessárias do corpo, como matar anticorpos e bactérias. Sendo assim, ela morreria de infecção fácil. Você pode ver em manicômios onde o tratamento é de má qualidade, os doentes estão numa situação deplorável e com doenças que nada tem haver coma doença como gangrenas, micoses, pneumonias e outros. É que o cérebro deles não acha mais a sobrevivência algo necessário por causa dos traumas. Está é uma grossa mentira, provavelmente inventada por uma pessoa normal que quer causar na net, ou por um sadomasoquista nojento. Elas podem viver por meses, não por anos, e esses meses não serão agradáveis para os pedófilos, por tanto, é mentira.

    • Iron Man

      25 de agosto de 2013 em 20:27

      Acho que pode ter até um fundo de verdade nessa historia , mesmo porque até hoje ainda existem escravas sexuais … boa analise .

    • Trevor

      24 de agosto de 2013 em 20:14

      isso é uma creepypasta, lendas q podem ou não ter um fundo de verdade, tem que interpretar isso antes de criticar

    • Bardock

      24 de agosto de 2013 em 16:44

      O que você disse não deixa de ser verdade, mas se ficar tentando conectar histórias assim com a realidade, não da pra ter nenhuma imersão. Se bem que ter uma imersão nessa historia não seria algo legal. e.e

  40. Vlad

    24 de agosto de 2013 em 12:53

    Putz! Se isso for vdd é mt doentio msm, ñ gosto nem de imaginar tal sofrimento. Já tinha lido essa matéria em outro site, li tb q além disso, outra bizarrice é vc comprar pessoas nas condições dessas supostas meninas aí e tortura-los até a morte; dizem q aquele filme “o albergue” se baseou nessa maluquice, só ñ sei se isso tb é vdd. Li tb sobre sites de canibalismo e mutilação, principalmente de órgãos sexuais e ambos são vdd, anos atrás pegaram uma canibal alemão q participava desses chats, é só pesquisar. Há uns dias atrás prenderam o desenvolvedor da rede TOR sob a acusação de facilitar a pedofilia, e dizem q navegar invisível por lá ficou bem comprometido pela quase extinção do próprio TOR, s/ falar q o FBI tá monitorando td c/ a perda da invisibilidade. Mas como já foi dito aí, a deep web tem mt coisa boa e interessante. Abs

    • Ismaeljr Siqueira

      27 de dezembro de 2013 em 23:26

      é verdade sobre isso, mas a FBI não consegue monitorar tudo, por causa da criptografia eles conseguem 1 ou 2 enquanto existem milhares de pessoas, e uma ajuda pro anonimato é manter o firefox sempre atualizado, porque a brecha que a FBI acha em uma versão a nova vem consertada(o povo do firefox é foda, gostam do anonimato u.u)

  41. Um qualquer

    24 de agosto de 2013 em 12:17

    Acho que tudo isso não é verdade….. mas não duvido que uma parte disso possa acontecer…

  42. Li Syaoran

    24 de agosto de 2013 em 12:00

    Sinceramente, essa foi a coisa mais doentia que eu já li na minha vida, e o pior msmo é que ela pode ser verdade. Só não vomitei porque não comi nada ainda.

    • Ismaeljr Siqueira

      27 de dezembro de 2013 em 19:42

      ela É verdade, eu mesmo vi o video de um cara explicando sobre a deep web e mostrando o site, pertubador demais, so q estava em inglês

    • Luiz Felipe Nonato Leguisamon

      1 de setembro de 2013 em 12:43

      doentio não , desumano

    • Claudia Andriolo

      26 de agosto de 2013 em 19:58

      Com certeza! E cara, realmente não é tão improvável assim.. Estou sentindo meus olhos saltarem das órbitas x_x

  43. Near

    24 de agosto de 2013 em 11:59

    Só falta a Rede esgoto ou a rede bostord começa a fazer matéria sobre Deep Web ….

  44. ET

    24 de agosto de 2013 em 11:08

    Ah, se os humanos usassem a falta de limites deles para o bem…

  45. Ispiritudumarcelo Pesseghini

    24 de agosto de 2013 em 11:00

    Estou queimando no inferno!

    • Iago Fernandes

      30 de agosto de 2013 em 14:44

      kkkkkkk tira esse foto pra la

  46. Iago Fernandes

    24 de agosto de 2013 em 10:44

    Lado Negro muito bom gostei demais apesar de ser cruel se for verdade ai é tenso mas deve ser só lenda msm assim gostei demais do post

  47. Melhor Alone do Mundo

    24 de agosto de 2013 em 10:43

    Não sei se é flood postar duas vezes, não acompanho o site há mais de 7 meses e desconheço possíveis novas regras, mas queria comentar um pouco sobre a Deep Web: vi que os usuários conhecem ela como um “bicho papão” ou algo do tipo. Deep Web nada mais é que uma rede que não pode ser indexada pelos navegadores comuns, só conseguimos acessar com o Tor, Freenet, I2P ou outros programas. O Tor, por exemplo, te deixa anônimo quando está acessando, e por isso, você tem uma identidade secreta. Muitos acham que na Deep Web só há terror, vídeos horríveis que mostram como o ser humano é imundo, e tudo mais, mas aconselho a esses usuários a pesquisar um pouco mais sobre o que é na verdade a Deep Web. Há muito mais que pedofilia, assassinos, crackers e outras coisas na DW. Nós, Anonymous, nos comunicamos muitas vezes por lá. Wikileaks e The Pirate Bay surgiram lá… Além de documentos secretos e artigos sobre a ciência, que foram excluídos da Surface e estão lá, bem como livros e outras coisas interessantes… E além disso, usuários de países com liberdade de expressão bastante restrita usam a Deep Web como forma de acessar a internet sem censuras… Então eu posso dizer, Deep Web não tem apenas coisas ruins. Ela é muito mais benéfica do que prejudicial, tem muito mais coisas interessantes do que coisas nojentas ou desnecessárias. É só saber como vamos usá-la…
    Mais uma sugestão, no próximo post você (Adriano) poderia falar sobre a Mariana’s Web, outra lenda que, na minha opinião, o pessoal gosta. Abraços

    • Adriano Saadeh

      24 de agosto de 2013 em 14:10

      Anotado, essa eu conhecia também, mas nem lembrava mais!

    • Melhor Alone do Mundo

      24 de agosto de 2013 em 11:09

      Aliás, artigos sobre a Mariana’s web tem de sobra na surface… Aqui tem um do Anonymous BR que explica bem sobre o que seria(não sei se pode postar link de outros sites, mas qualquer coisa tu me avisa aqui): http://www.anonymousbr4sil.net/2013/08/muito-alem-da-deep-web-o-que-e-marianas.html

      • Sue Way

        25 de agosto de 2013 em 23:26

        Cara euli e achei muito interessante, mas essa camada do Marianas existe ou é outra trolice do 4chan? (segundo um indivíduo dos comentários do link) Desculpe minha preguiça de pesquisar..

        • Melhor Alone do Mundo

          27 de setembro de 2013 em 23:41

          Há dúvidas quanto a essa camada. Dou uma porcentagem: 80% de possibilidade de não existir. E não lembro dessa lenda ter sido criada no 4chan… Deve ter sido em outro imageboard

  48. PlayStation

    24 de agosto de 2013 em 10:27

    Deu vontade de comprar *-*

    • Isabelle Pinheiro

      30 de abril de 2015 em 23:02

      Espero que seja ironia caso o contrario faz um favor… se joga ‘-‘

      • PlayStation

        3 de maio de 2015 em 13:11

        😛

    • Sue Way

      25 de agosto de 2013 em 00:32

      Virgindade tem limite.

    • LVMC

      24 de agosto de 2013 em 20:31

      SPERO QUE SEJA IRONIA

  49. Krsmon

    24 de agosto de 2013 em 09:06

    isso me lembrou a historia de Don Karastovik (se esse e o nome) que tinha varias escravas sexuais, cegas, surdas e dopadas, no porão da casa dele, se bem me lembro, essa noticia só saiu em um jornal russo, mais não saiu em jornais internacionais (tipo daquele cara que mantinha 3 escravas com problemas mentais na califórnia). mas isso resume que “parte” dessa historia é verdade, pois acontece e muito disso pelo mundo, mais ninguém fica sabendo :T

  50. Gabriel Ferrari

    24 de agosto de 2013 em 06:59

    É fake, é uma creepy pasta. E é baseada em um hentai.

  51. Dingodile

    24 de agosto de 2013 em 06:11

    Sinistro… Mais já vi la no Ambu isso ‘-‘

  52. el chupacabra

    24 de agosto de 2013 em 01:49

    scooby doo sempre nos ensinou que todos os monstros sao humanos no final

    • Renata Maldovick

      5 de julho de 2015 em 20:29

      infelizmente…

    • Adriano Saadeh

      24 de agosto de 2013 em 14:04

      Bela sacada!

  53. Sue Way

    24 de agosto de 2013 em 01:30

    Li esse ano no Medo B. É insano demais, mas eu não duvido muito que essa covardia ocorra afinal a crueldade humana não tem limites.
    Acho que o texto se trata de uma história aumentada (espero eu..) mas com um fundo de verdade. Muito triste isso.

    • Ismaeljr Siqueira

      27 de dezembro de 2013 em 19:43

      o texto ta diminuido, o verdadeiro é bem maior, eu vi um video de um cara explicando sobre a deep web e entrando nesse site

    • Lucas Rodrigues

      24 de agosto de 2013 em 16:32

      Também acho que tem um fundo de verdade nessa história bizarra.

      • Slenderzinho (Governante dos bosques)

        24 de agosto de 2013 em 17:12

        O fundo é (Eu acho)
        O que a humanidade faz só para ganhar sua própria satisfação?

  54. eduardo (eduh)

    24 de agosto de 2013 em 01:09

    nem tem graça esse tipo de porno.

    • Slenderzinho (Governante dos bosques)

      24 de agosto de 2013 em 17:19

      também mão achei. E ainda essas mentes doentias que so querem ficar “Maca-maca-macutchaka” com mulheres, e tudo isso à vontade.
      Sim, completamente doentio :p

  55. Adriano Hidden®

    24 de agosto de 2013 em 01:07

    já entrei na pagina ou o link onion dela e só digo uma coisa:
    tesão, piá!

  56. Mona Lisa

    24 de agosto de 2013 em 01:01

    Cara… isso ai passou de doentio O.O

  57. 3 Hits

    24 de agosto de 2013 em 00:47

    Cara foi muito doentio, interessante e extremamente tenso. Um lado negro muito bom.

    • Adriano Saadeh

      24 de agosto de 2013 em 14:08

      xD

  58. Rian Da Paixão Ferreira

    24 de agosto de 2013 em 00:44

    eu vi o Ambu play falando sobre isso, mais nossa, se eu fosse um policial do FBI e pegasse um cidadão fazendo uma coisa dessas, não ia prestar… Eu ia preso por matar ele à sangue frio, não ia aguentar ter que prender uma pessoa dessas, que merece a morte… Meu a mente da pessoal tem quer ser muito doentia pq, para n ter pena em amputar os braços da criança, para tratá-la como um objeto… É o grau supremo da maldade humana, nem os nazista fizeram uma coisa dessas ( sem querer defender os nazistas que são uns sádicos fdps tbm) , eu n sou mais o mesmo dps de ter lido esse post, só de saber que tem pessoas que fazem isso no mundo, eu sinto um ódio inexplicável.

    • Isabelle Pinheiro

      30 de abril de 2015 em 23:00

      Com certeza, isso se não existir coisa pior que isso né.. ‘-‘

    • Krsmon

      24 de agosto de 2013 em 09:12

      os nazistas faziam uma coisa parecida, quando invadiam casas de famílias, matavam os homens e velhos, estupravam as meninas e mulheres e as levavam para portos, aonde as vendiam como escravas sexuais :3
      (na guerra do vietnã com o estados unidos, os americanos fizeram a mesma coisa)

      • Rian Da Paixão Ferreira

        24 de agosto de 2013 em 14:17

        Pensava que eles eram tão preconceituosos com os tipos de raças que não eram ariana, por isso eles não queria se misturar com outra raças.

  59. MCesquilo

    24 de agosto de 2013 em 00:42

    já li isso antes e é doentio , na primeira ves na cosegui dormir direito.
    E pior que eu já vida uns hentais com esses tipo de comteudo doentio sádico, por isso que odeio certos hentaiseros que tocam punhheta pra desenhos multilados

  60. Bruno-McCrackin

    24 de agosto de 2013 em 00:31

    Eu Quero! Onde Eu Compro?

    • Isabelle Pinheiro

      30 de abril de 2015 em 22:58

      Claro que quer mais queria ver se fosse com você ai eu queria ver doente… Existe pessoa pra tudo nesse mundo. ‘-‘

    • Phantom Lord / Hyoga

      26 de agosto de 2013 em 12:40

      Alo policia? Quero pedir um mandado de prisao pra Bruno-McCrackin…Motivo? OLHA ESSE COMENTARIO CARA

      • João Paulo Carvalho Rodrigues

        7 de outubro de 2013 em 17:50

        policia é pouco, chama uma comissão radical dos direitos humanos pra dar um cacete nesse cabra.

    • Sue Way

      25 de agosto de 2013 em 00:30

      É extremamente grosseiro querer causar com essa ironia desnecessária em um post que fala sobre elementos cruéis como a prática da pedofilia, estupro e tortura.
      Lenda ou não, eu espero que seu comentário tenha sido irônico também, o que não tira o imenso mal gosto do mesmo.

    • Dark J

      24 de agosto de 2013 em 21:32

      Se isso não for sarcasmo,… IREI APRENDER A RACKEAR SUA CONTA E DESCOBRIR AONDE VC MORA, VERME INÚTIL. Não, sobre rackear e invadir sua casa foi só irônia, mais é melhor que vc não repita isso dnovo.

    • LVMC

      24 de agosto de 2013 em 20:30

      VC DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA PK SE ESTIVER FALANDO SERIO SE RETIRE DESSA VIDA

    • Lucas Rodrigues

      24 de agosto de 2013 em 16:35

      Que isso jovem O.O

    • Soriano

      24 de agosto de 2013 em 00:41

      espero que esteja sendo irônico

  61. dodo.alivesrf

    24 de agosto de 2013 em 00:27

    Não acredito nessa historia como realidade,baseado em que uma cirurgia de protese mamaria e lipo necessitam de muito cuidado e tempo para cura quando normalmente feito em adultos, agora imagine cirurgias de amputação e outras intervenções como eles alegam fazer em uma criança, com metabolismo mais fragil, o tempo que seria necessario para cicatrização, nenhuma criança resistiria a esses atos, agora falando do lado financeiro, o que ele cobra não supriria os gastos com remedios analgesicos, e outros procedimentos cirurgicos. Claro que tem que ser um pervertido,sadico, maniaco para pensar numa historia dessas com esses minimos detalhes e quando li ela pela primeira vez fiquei apavorado com essa ideia, agora tento acreditar que não seja verdade, porque senão em algum lugar tem algumas crianças que estão sofrendo muito e sem qualquer chance de se defender ou pedir ajuda!Não quero pensar nisso!

  62. marcitastm

    24 de agosto de 2013 em 00:22

    credo, isso é doentio! mas não acredito que seja verdade

  63. Melhor Alone do Mundo

    24 de agosto de 2013 em 00:07

    Obrigado por atender a sugestão, Adriano. Você vai ver, esse post vai bombar…
    Em relação às bonecas, claro, apenas lenda…

    • Ismaeljr Siqueira

      27 de dezembro de 2013 em 23:21

      lendas nada, pura verdade, o site existiu de verdade, um hacker publicou como entrar nele e o seu link, os donos do site depois que viram o aumento de visitas o tiraram do ar pra ninguem o rastrear, depois da descoberta desses “brinquedos” o site foi chamado de pussymonster, tem ate um video de um cara explicando na deep web e mostrou a imagem real do site quando ele entrou

    • Adriano Saadeh

      24 de agosto de 2013 em 14:06

      Vlws pela sugestão ae velhinho!

    • Melhor Alone do Mundo

      24 de agosto de 2013 em 00:09

      Aliás, tem um pequeno erro com a imagem 1 e a última imagem. Pelo que percebi, ambas são iguais, a diferença é que uma é censurada e a outra não. Foi proposital?

      • Adriano Saadeh

        24 de agosto de 2013 em 14:07

        Sim, pois eu queria usar a censurada como miniatura, já que a outra é mais explícita

      • Bardock

        24 de agosto de 2013 em 09:25

        Você usou o olho de tandera pra ver que elas eram iguais, né? Eu nem tinha percebido. e.e

  64. Docinho

    24 de agosto de 2013 em 00:05

    Preguiça de ler hoje, talvez amanhã :3
    P.S.: alguém aí sabe como deletar a conta no Minilua?

    • Docinho

      24 de agosto de 2013 em 22:14

      Desculpa, mas em que parte do site encontro essa opção? Pq quando vou ao perfil, não encontro nenhuma opção de deletar conta, tem apenas a opção de desconectar, mas não excluir :s

      • Shun dlç

        24 de agosto de 2013 em 23:35

        Não tem como excluir, só tem como sair (eu acho)

        • Docinho

          25 de agosto de 2013 em 00:22

          :/ Obrigada

    • Lucas Rodrigues

      24 de agosto de 2013 em 16:34

      Clique em “Sair desta conta” 😉

  65. Luís Felipe

    24 de agosto de 2013 em 00:04

    Eu achei q cortar os membros e vender já era muita crueldade, mas depois q li o texto completamente… trágico!

  66. Wilhan Takamine

    23 de agosto de 2013 em 23:59

    Ah cara, não consegui ler tudo acabei desviando os olhos cá pros comentarios… Ehh meu estomago pra essas coisas nunca foi forte…

    • Adriano Saadeh

      24 de agosto de 2013 em 14:05

      Coragem!

  67. Lobo Alfa

    23 de agosto de 2013 em 23:55

    não duvido que seja real tal lenda
    pois já vi mentiras das mais insanas consideradas como verdades ;lendas não surgem a toa,geralmente surgem de algum “fato” só que… com partes fictícias ,mas quando o assunto é deep web é outra história.
    Mas… se até de coisas ruins se tira proveito,o que se tira disso então?
    o que se tira disso é que :” a maldade não tem limites”.

    • Douglas Croos

      13 de novembro de 2013 em 00:21

      seu pensamento faz sentido , monstros , aliens e essas coisas q n foram criadas do nada , nem q seja apenas uma ilusão de ótica algo despertou a imaginação naquele instante sacas .
      e mto massa esse papa emeritus seu ai kk

    • Melhor Alone do Mundo

      24 de agosto de 2013 em 00:13

      Foi inventada por um usuário do 4chan, já te dá uma dica: apenas lenda. (ainda mais, no /b/) 😉

      • Sue Way

        24 de agosto de 2013 em 02:07

        Cara, é sério isso? Senti até um alívio.

      • Lobo Alfa

        24 de agosto de 2013 em 01:47

        como sempre o 4chan…

  68. Dark Vampire

    23 de agosto de 2013 em 23:54

    Pera, mas eu achava que a Deep Web já fosse o lado negro…

    • Monnie Gonçalvez

      29 de agosto de 2013 em 14:37

      Deep weeb é a segunda versão da internet, sem censura, sem lei, sem regras, tem coisas muito boas e muito ruins.

    • Kuro Black

      24 de agosto de 2013 em 11:56

      Não exatamente, a Deep Web tem seu lado bom…

    • Kuzan

      24 de agosto de 2013 em 06:57

      e como o lado negro do lado negro ‘-‘

    • Melhor Alone do Mundo

      24 de agosto de 2013 em 00:11

      Uns 30%, talvez…

  69. Nepeta Leijon

    23 de agosto de 2013 em 23:50

    vi no ambu tbm….vejo quase tudo lá e.e

    • nathália Rodrigues

      24 de agosto de 2013 em 17:23

      também vi no ambu.

    • Karkat Vantas

      24 de agosto de 2013 em 12:41

      ja li em diversos sites, cada um alterava alguma parte da estoria.

      • Ponto.

        24 de agosto de 2013 em 13:57

        tmb ja vi em varios sites

    • Kuro Black

      24 de agosto de 2013 em 11:59

      Só que o Ambu Censurou algumas partes, pois ele deve respeitar a política do youtube…

    • Elho Soad

      23 de agosto de 2013 em 23:57

      tmbm vi no ambu, mto bom o vídeo por sinal.

  70. Kevin Gomes

    23 de agosto de 2013 em 23:47

    Muito bom o site conheci hj e ja li bastante comecei com a bruxa de blair , pokemon entre outros mas quando cheguei na parte do Icarly comecei a duvidar se era verdade .Mas sendo ou não sendo curiosidade com certeza dá!

    • Mateus Luis Rodrigues

      25 de agosto de 2013 em 15:36

      a maioria são creepypasta, não são verdade, essa pode até ser, não duvido nada, mas as do icarly (e outros, como tbm do bobo esponja) não são verdades. mas sim, é muita curiosidade, estepara mim é um dos melhores sites, entrotodo dia e não me canso de ler sobre curiosidades e outros artigos.

  71. Bruna L' Peterson

    23 de agosto de 2013 em 23:45

    tenso ..

139 Comentários
Topo